Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícias até 14-03-2013 às 00:59:57

Elias condena atuação e pede para o Fla aprender a lição na Taça ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:48:24


EBC

Elias condena atuação e pede para o Fla aprender a lição na Taça ...
Terra Brasil
O Flamengo mostrou nesta quarta-feira que não superou a derrota para o Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara. O revés por 3 a 2 para o Resende, dentro de casa, em sua estreia no segundo turno do Campeonato Carioca (Taça Rio), abalou o ...
Hernane lamenta: 'O time teve um apagão'O Dia Online
De virada, time rubro-negro é derrotadoDiario de Guarapuava
Elias lamenta noite pouco inspirada do FlamengoFutNet
Portal AZ -EBC -Gazeta Esportiva
todos os 54 artigos »


--------------

Contra Icasa, Ceará chega ao segundo revés em três jogos no Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:48:18

Gazeta

Ceará é o quinto colocado, enquanto o Icasa é o vice-líder do Campeonato Cearense. Chapinha e Romarinho marcaram os gols da partida

Depois de conquistar sua primeira vitória na segunda fase do Estadual, o Ceará tentava embalar diante do Icasa, fora de casa, no Estádio Romeirão. Em jogo isolado nesta quarta-feira, o Verdão do Cariri, no entanto, atrapalhou os planos do Vozão e conquistou a vitória, por 2 a 0, com gols de Chapinha e Romarinho, já no final do jogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em partida bem disputada, que se encaminhava para um empate sem gols, o Icasa conseguiu chegar aos gols da vitória apenas nos minutos finais. Aos 34 minutos, Romarinho cobrou falta de longe, no canto direito, a bola fez uma curva, bateu no chão e balançou as redes do Ceará.

Cinco minutos depois, o time da casa conseguiu definir o placar em uma jogada individual. Chapinha desceu pela esquerda, invadiu a área a bateu cruzado, sem dar chances para o goleiro Fernando Henrique, dando números finais ao jogo.

Com seis pontos, o Icasa dorme na segunda colocação, enquanto que o Ceará é apenas o quinto. A tabela, no entanto, deve sofrer mudanças, já que o restante dos jogos acontece nesta quinta-feira. No final de semana, o Vozão tem a chance de espantar a desconfiança da torcida, já que enfrenta o rival Fortaleza, às 16 horas (de Brasília), no reformado Castelão.



--------------

Ferreti comenta sobre derrota para o Remo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:46:00

Cametá sofreu virada para o Clube do Remo

--------------

América/MG pode fechar contrato com Nikão, do Atlético Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:46:00

Diretoria espera volta da diretoria atleticana para Belo Horizonte

--------------

Elias condena atuação e pede para o Fla aprender a lição na Taça Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:45:18

Gazeta

"Foi a nossa pior partida, nem contra o Botafogo nós jogamos tão mal", disse o volante após a partida desta quarta-feira

O Flamengo mostrou nesta quarta-feira que não superou a derrota para o Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara. O revés por 3 a 2 para o Resende, dentro de casa, em sua estreia no segundo turno do Campeonato Carioca (Taça Rio), abalou o elenco rubro-negro. O volante Elias voltou até a resgatar os erros apresentados no clássico contra o Glorioso e cobrou mais atenção para a sequência do torneio.

Leia mais: Flamengo esquece futebol no intervalo e leva virada incrível do Resende

"Nosso time foi desatento no segundo tempo. Foi a nossa pior partida, nem contra o Botafogo nós jogamos tão mal", bradou o descontente volante, que ainda pediu para o técnico Dorival Júnior usar este tropeço como uma lição para as próximas rodadas do Estadual. "Futebol é assim. Isso aí serve de lição, pois é a segunda vez que não entramos ligados no jogo e sofremos a derrota."

As críticas feitas por Elias também foram acompanhadas por outros atletas do Flamengo. A equipe havia conquistado um resultado parcial de 2 a 0 antes do intervalo e saiu aplaudida graças aos gols de Hernane e do próprio Elias. Mas a atuação na etapa complementar deixou a desejar e fez com que a equipe rubro-negra caísse perante o poder ofensivo do Resende. O resultado trouxe ainda mais vaias para os jogadores e obrigará o grupo a mudar sua postura no restante do campeonato.

Para o artilheiro Hernane, o time precisará aproveitar o período de treinamentos na Gávea para se livrar dessa incômodo 'apagão'. "Temos que ter atenção para não acontecer isso aí, porque quando acordar vai ser tarde. Rapidamente, nós sofremos o gol e logo levamos a virada", comentou.

Com o tropeço já em sua estreia na Taça Rio, o Flamengo aguarda o complemento da rodada para saber que posição ocupará no Grupo B do torneio. O time enfrentará o Boavista na próxima rodada, fora de casa, e terá de voltar a vencer para amenizar a pressão sobre Dorival Júnior. Além disso, o clube precisará somar pontos para ficar no topo da tabela e brigar pelo título que dará a chance de disputar a grande final do Carioca.



--------------

Kalil afirma que não tinha certeza do sucesso de Ronaldinho ao contratá-lo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:45:00

Presidente se diz surpreso com o jogador

--------------

Coritiba liga sinal de alerta e mostra preocupação após novo empate
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:44:18

Gazeta

O volante William se mostrou preocupado pela equipe paranaense não conseguir marcar gols, após criar várias chances

Passando por alguns momentos de sufoco, especialmente no primeiro tempo, o Coritiba ficou no empate em 2 a 2 com o Paranavaí, pelo returno do Campeonato Paranaense 2013, e deu alguns sinais preocupantes para o torcedor. O volante William não escondeu a preocupação com as chances perdidas e com os gols tomados, algo incomum para uma defesa considerada sólida.

Leia mais: Coritiba empata com o Paranavaí e não consegue embalar no Estadual

"Preocupa mais quando a equipe cria e não faz os gols. A gente acaba dando um gás a mais ao adversário, como aconteceu no primeiro tempo. E ainda temos gols que não tomamos no primeiro turno", disse o jogador, que acredita existir tempo para recuperação. "Sabemos que o alvo é o Coritiba, desde o começo, mas temos que trabalhar e buscar resultados melhores. Tem muito campeonato pela frente", acrescentou.

O ponto ganho, entretanto, teve sabor de derrota para o zagueiro Chico, que viu injustiça no placar pelo segundo tempo apresentado pelo Coxa. "Deixou um gosto amargo por aquilo que a equipe fez no segundo tempo. Essa é a maneira que tem que jogar, buscando o gol o tempo todo. Mas, mesmo assim o resultado não veio", avaliou.

Com dois empates em dois jogos, o alviverde ocupa apenas a sétima colocação. Nada que assuste o meia Robinho, confiante na conquista do returno. "Está no começo do segundo turno ainda. O campeonato é longo e tem muitas equipes para enfrentar. Ainda não preocupa. Ficamos receosos, mas vamos buscar esses pontos perdidos, já que estávamos ganhando, em casa", concluiu.



--------------

Preocupado, São Paulo pega o Arsenal na Argentina - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:44:12


Diário do Litoral

Preocupado, São Paulo pega o Arsenal na Argentina
Bem Parana
O São Paulo tem receio da influência da arbitragem para a partida de hoje contra o Arsenal. O equatoriano Omar Andrés Ponce foi escalado para apitar o duelo na Argentina, a partir das 21h30, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores, e já entra em ...
São Paulo duela hoje contra o Arsenal-ARGGazeta de Alagoas
São Paulo encara o jogo de hoje na Argentina como uma "decisão''Umuarama Ilustrado
Ney Franco trabalha setor defensivo antes de encarar o ArsenalAgência Tricolormania
Futebolinterior -Terra Brasil -SPNet
todos os 55 artigos »


--------------

Estrela do Norte e Conilon empatam em 1 a 1 em Cachoeiro do Itapemirim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:44:00

Ronicley e Pavão marcaram na partida

--------------

Ronaldinho comemora vitória do Galo sobre o The Strongest
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:42:00

Craque valoriza vitória na altitude de La Paz

--------------

Ronaldinho celebra vitória e vaga para as oitavas no Atlético-MG: "Alegria pura"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:39:18

iG São Paulo

Principal jogador da equipe destacou a campanha de 100% do Atlético-MG, enquanto Bernard citou a união do time

O Atlético-MG encontrou dificuldades com os 3.600 metros acima do nível do mar em La Paz, mas conseguiu vencer os bolivianos do The Strongest por 2 a 1, e se tornou o único clube a ter 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores.

Leia mais: Atlético-MG vence o Strongest na altitude, mantém 100% e se classifica

O craque Ronaldinho Gaúcho não brilhou, mas ajudou o Atlético-MG a conquistar a quarta a vitória seguida na Libertadores, motivo de orgulho para o jogador. R10 argumenta que mesmo enfrentando dificuldades, que o objetivo do Galo era vencer para voltar de La Paz com a vaga garantida nas oitavas de final.

?O objetivo era esse, passar de fase. As coisas saíram muito bem, quatro jogos, quatro vitórias. Alegria pura, vir aqui na altitude, sabendo que é muito complicado e conseguir essa vitória?, disse R10, que fez questão de agradecer a recepção que teve na Bolívia. ?Só tenho que agradecer o carinho de todo o povo boliviano. Recebi diversas homenagens, estão me tratando muito bem desde a chegada. Estou muito feliz e espero continuar neste ritmo para ajudar o Atlético-MG?, afirmou.

O meia-atacante Bernard destaca que a união do grupo foi fundamental para que o Galo conquistasse os três pontos e aclassificação antecipada para a sequência da Libertadores.

?Sabíamos que iríamos enfrentar dificuldades em se tratando da altitude, mas também não podíamos criar um mostro na cabeça. Nos preparamos da melhor maneira possível, e entramos dentro de campo para todos se unirem, correrem um pelo outro, e foi isso que fez que saíssemos com a vitoria?, declarou.



--------------

Federer e Murray avançam às quartas em Indian Wells - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:38:58


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Federer e Murray avançam às quartas em Indian Wells
Terra Brasil
O atual campeão Roger Federer e o escocês Andy Murray garantiram sua vaga para as quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells ao vencer seus jogos desta quarta-feira no torneio californiano. O suíço precisou batalhar durante três sets apertados ...
Federer sua contra Wawrinka, bate parceiro de duplas e avança nos ...Globo.com
Federer e Murray sofrem, mas avançam em Indian WellsYahoo
Andy Murray derrota Carlos Berlocq e vai às quartas em Indian WellsAHE! Portal de Esportes Olímpicos
Diário do Grande ABC -Superesportes -A Bola
todos os 15 artigos »


--------------

Heat bate 76ers, vence 20ª seguida e entra para seleto grupo na NBA
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:37:00

Ninguém consegue parar o Miami Heat na NBA. Nesta quarta-feira, o time da Flórida foi visitar o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center e venceu pelo placar de 98 a 94, chegando à 20ª vitória consecutiva.

--------------

Flávio Araújo exalta equipe do Remo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:36:00

Remou iniciou partida no 4-4-2

--------------

Pato faz gol, mas sente dores e é substituído no 1º tempo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:31:13

O atacante Alexandre Pato marcou o dele no jogo do Corinthians contra o Tijuana nesta quarta feira, no Esteaacute;dio do Pacaembu, pela Copa Libertadres da Ameeacute;rica. Contudo, deixou o gramado na sequeecirc;ncia, aos 26min do primeiro tempo, aparentemente sentindo fortes dores musculares. O jogador deu lugar a Romarinho, que entrou em campo logo na saeiacute;da de bola dos mexicanos.

--------------

Via Twitter, Kalil enaltece trabalho da comissão técnica do Atlético Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:31:00

Presidente alvinegro se disse feliz com o empenho do staff

--------------

Desportiva-ES vence Atlético-AC em jogo de nove gols e avança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:30:00

Em um jogaço de nove gols, nesta quarta, no Engenheiro Araripe, a Desportiva-ES superou o Atlético-AC e se classificou para a primeira fase da Copa do Brasil. A vitória de 5 a 4 do time capixaba, que jogava em casa, o coloca, agora, diante do Figueirense. Na partida de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

--------------

Elias lamenta noite pouco inspirada do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:30:00

Hernane lamenta derrota do time

--------------

Alex faz dois, mas Coritiba só empata com Paranavaí - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:28:48


Justicadesportiva

Alex faz dois, mas Coritiba só empata com Paranavaí
Terra Brasil
O Coritiba empatou a segunda partida em dois jogos pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. O Coxa foi até Paranavaí, no estádio Felipão, nesta quarta, e empatou com o time da casa em 2 a 2 com dois gols do meia Alex. Com o resultado, o time ...
Coxa empata com o Paranavaí e não consegue embalar no EstadualGazeta Esportiva
Alex brilha, mas Coritiba apenas empata contra o ParanavaíFutNet
PARANAENSE: Coritiba tropeça de novo e "caipiras" lideramFutebolinterior
Redação em Campo -FutebolParanaense.net -Bem Parana
todos os 31 artigos »


--------------

Sete de Dourados perde para o Naviraiense em jogo atrasado da décima rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:28:00

Resultado deixam ambas as equipes com 15 pontos

--------------

Sport apenas empata e vê Náutico se distanciar no topo do Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:27:18

Gazeta

Sport agora soma 11 pontos e está na terceira posição do Campeonato Pernambucano

Após a vitória do Náutico, por 3 a 0, sobre o Porto, o Sport entrou pressionado na rodada, já que um tropeço deixaria o rival alvirrubro distante na liderança isolada do Campeonato Pernambucano. Diante do Petrolina, fora de casa, no Estádio Paulo Coelho, no entanto, o Leão da Ilha não passou de um empate sem gols e decepcionou a torcida rubro-negra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com a chance de finalmente embalar no Estadual, o Sport não se importou por estar jogando longe de seus domínios e pressionou o Petrolina durante o jogo inteiro, mas não teve resultado. Preocupado em se defender, a equipe da casa, que teve a pior campanha da primeira fase, conseguiu segurar o resultado.

Leia mais: Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos

O resultado comprova a campanha instável do Sport, que soma onze pontos em cinco jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando a terceira colocação. O Petrolina, por sua vez, chegou aos sete pontos conquistados e permanece na oitava posição.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha tem um jogo muito importante para o restante do campeonato, já que pode dar confiança à equipe. Neste domingo, o Sport recebe o líder isolado Náutico, na Ilha do Retiro, às 16 horas (de Brasília), e pode diminuir a diferença em relação ao rival.

Confira os resultados do Campeonato Pernambucano:

Belo Jardim x Ypiranga (adiado por problemas na iluminação)
Pesqueira 0 x 1 Salgueiro
Náutico 3 x 0 Porto-PE
Petrolina 0 x 0 Sport



--------------

Arteta elogia Arsenal na vitória para o Bayern, mas lamenta eliminação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:27:00

Wenger também comentou sobre o jogo

--------------

Segundo médico, Wanderley deve ficar de repouso até segunda-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:27:00

Atacante sofreu torção na partida diante do CSP, no último domingo (10)

--------------

Medo de vexame pressiona Ney Franco e assombra São Paulo na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:26:00

Derrota contra Arsenal-ARG complica chances de classificação do time

--------------

Heynckes lamenta derrota do Bayern na UCL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:24:00

Treinador critica poder de finalização do time

--------------

Volante Fahel se mostra empolgado com a estreia do argentino Rosales
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:23:00

Paulo Rosales tem agradado a todos dentro do grupo tricolor

--------------

Robben se incomoda com derrota do Bayern sobre o Arsenal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:21:00

Jogador critica seu time

--------------

Coritiba empata com o Paranavaí e não consegue embalar no Estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:20:18

Gazeta

Equipe do meia Alex tem apenas dois pontos e ocupa a sétima colocação no returno do Paranaense

Coritiba não conseguiu embalar no returno do Campeonato Paranaense 2013 e empatou mais uma, agora diante do Paranavaí, por 2 a 2, em jogo movimentado no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner. Com o resultado, o Coxa soma apenas dois pontos, na sétima colocação, e fica mais distante da luta pelo tetracampeonato antecipado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time mandante abriu o placar com Felipe Rafael, no último lance do primeiro tempo, aproveitando cruzamento na área para desviar com oportunismo. Depois do intervalo, o Alviverde chegou ao empate aos 23 minutos, com Alex, que contou com desvio da defesa para bater o bom goleiro Naldo. De falta, aos 29 minutos, Alex decretou a virada. Mas, aos 36 minutos, Celinho empatou. Na próxima rodada, o Paranavaí vai a Ponta Grossa, onde encara o Operário, domingo, no Estádio Germano Krüger. Já o Coritiba terá pela frente o Cianorte, sábado, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo 
O Coxa iniciou a partida tentado mostrar que queria impor seu ritmo. Logo no primeiro minuto, Lincoln arriscou de fora da párea e Naldo fez a defesa. A chuva atrapalhava o ritmo da partida, já que o gramado estava pesado. Aos 10 minutos, foi a vez do Vermelhinho do Fim da Linha chegar, com Wesley, que chutou de longe, com perigo, pela linha de fundo.

O gramado estava cada vez pior, um verdadeiro lamaçal em alguns pontos. Aos 18 minutos, sem conseguir chegar com a bola rolando, Júlio César cobrou falta na entrada da área e a bola passou raspando a trave. Patric tentou de longe, aos 21 minutos, e errou o alvo, que estava desguarnecido com um escorregão de Naldo.

Naldo quase se complicou, aos 30 minutos, soltando a bola nos pés de Rafinha, que tocou pela linha de fundo e desperdiçou grande oportunidade para abrir o placar. O Coxa era melhor e criou as principais chances, mas sofria com as condições do gramado. O Paranavaí, por sua vez, não jogava mal e chaga em lances eventuais. Aos 42 minutos, Celinho apareceu com liberdade e parou em uma saída precisa de Vanderlei. Até que, aos 45 minutos, Felipe Rafael mostrou oportunismo para empurrar para as redes.

Para a etapa final, o técnico Marquinhos Santos mudou a formação tática do Coxa com a entrada do zagueiro Luccas Claro no lugar do lateral Patric. Aos dois minutos, cruzamento na medida para Lincoln que testou para grande defesa de Naldo. O Coritiba tentava pressionar, mas o Vermelhinho se fechou bem na defesa e mostrava muita disposição em campo.

O goleiro Naldo era um dos destaques da partida e voltou a trabalhar bem aos 13 minutos, parando cabeçada de Júlio César. O camisa 1 do Vermelhinho operou um milagre aos 17 minutos, parando um chute de Robinho que tinha destino certo. No contra-ataque, o ACP assustou com Felipe Rafael, que deixou a zaga alviverde para trás e arrematou para fora. O jogo era bom.

O empate coxa-branca veio aos 23 minutos, com Alex, que dominou na área, bateu e contou com desvio na zaga para balançar as redes. O garoto de ouro do Coxa, que estava sumido, voltou a aparecer para ser decisivo. Aos 29 minutos, Alex cobrou falta no ângulo e decretou a virada. Mas, aos 36 minutos, Celinho apareceu com liberdade para aproveitar cruzamento e chutar para as redes. Aos 41 minutos, Léo teve a chance de virar e parou nas mãos de Vanderlei.

Outras partidas - Mais três jogos movimentam a segunda rodada do returno da Série Ouro, nesta quarta-feira. E quem segue na liderança da Serie Ouro é o J.Malucelli, que bateu o Cianorte por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Albino Turbay e segue com 100% de aproveitamento no turno. Com os mesmos seis pontos do Jotinha, o Londrina vem na cola após bater o Rio Branco com um magro 1 a 0, no Estádio do Café. Já o Arapongas venceu o Operário por 3 a 2 em pleno no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.



--------------

Flamengo abre 2 a 0, mas leva virada do Resende
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:20:03

A caminhada do Flamengo na Taça Rio começou muito mal. Como se não bastasse perder para um time pequeno, o time de Dorival Júnior conseguiu perder para o Resende depois de estar vencendo por 2 a 0. O resultado final de 3 a 2 puniu uma péssima atuação na segunda etapa e premiou a coragem e visão de jogo do técnico Eduardo Allax, do time do Sul Fluminense.

Depois de ser amplamente dominado no primeiro tempo, quando o Flamengo abriu vantagem e só não marcou mais gols por excesso de confiança e pouca preocupação em ampliar o marcador, o técnico Eduardo Allax mudou o panorama da partida com duas substituições. Kim e Robert entraram no intervalo e ajudaram a reverter um jogo que parecia decidido.

Os flamenguistas podem reclamar de que o terceiro gol do Resende, de Dudu, foi marcado em posição irregular. Ou podem chiar por causa de dois pênaltis em Alex Silva. Mas os maiores culpados pela inesperada derrota foi o excesso de confiança.

O Flamengo, portanto, fica zerado no Grupo B da Taça Rio, quando as equipes se enfrentam dentro da própria chave. A equipe de Dorival Júnior, que ficou oito jogos invicta para começar o Estadual, conheceu sua segunda derrota seguida. O Resende venceu apenas a segunda partida no torneio, em nove jogos.

"O primeiro tempo o time teve pegada. No segundo afrouxamos na marcação e eles viraram. Muito fácil explicar", comentou o zagueiro Alex Silva, que teve a oportunidade de ser titular pela primeira vez no ano e falhou no segundo gol dos visitantes.

E serão 10 dias para os rubro-negros amargarem essa dor de cabeça e remoer seus erros, pois só voltam a campo no dia 23, contra o Boavista. O Resende, no mesmo dia, recebe o Macaé. "Ficaremos 10 dias sem jogar e só lembrando desse jogo", bufou o goleiro Felipe.

No primeiro tempo, com a velocidade de Rafinha e a boa movimentação de Rodolfo - que barrou Carlos Eduardo -, o Flamengo passeou. Chegou com facilidade aos 2 a 0, gols de Hernane, de cabeça, e Elias, em belo chute de fora da área. Jogando melhor, o time tive chances para deixar o placar ainda mais dilatado.

O castigo veio rápido, com gols de Robson, que acabara de entrar em campo, e o outro de Elias, em falhas de González e Alex Silva. Dorival tentou reverter o cenário e lançou mão de todos os seus meias no banco: Gabriel, Cleber Santana e Carlos Eduardo. Retomou domínio territorial, mas sem encontrar os mesmos espaços de antes.

O gol que consolidou a zebra surgiu a bola parada. Marcel alçou na área e Duda apareceu por trás da defesa, um pouco adiantado, e resvalou para as redes.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 x 3 RESENDE

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, González, Alex Silva e João Paulo; Cáceres (Carlos Eduardo), Ibson (Cleber Santana), Elias e Rodolfo (Gabriel); Rafinha e Hernane. Técnico: Dorival Júnior.

RESENDE - Mauro; Filipe Souza, Dudu, Admílton e Thiago Silva (Marcelo); Leo Silva, Denilson (Kim), Hiroshi e Marcel; Leo (Robert) e Elias. Técnico: Eduardo Allax.

GOLS - Hernane, aos 23, Elias (Fla), aos 31 do 1º tempo. Robson, aos 4, Elias (Resende), aos 16, Dudu, aos 23 do 2º tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rodolfo, Cáceres. Filipe Souza, Dudu, Denílson.

ÁRBITRO - Maurício Machado Júnior.

RENDA - 1.413 pagantes.

PÚBLICO - Não disponível.

LOCAL - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio.



--------------

Estreante Lucas Lima diz que o Sport merecia a vitória e aguarda titularidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:20:00

Meia entrou no lugar de Marcos Aurélio e jogou todo o segundo tempo

--------------

Barcelona e Toluca não saem do zero; Mexicanos podem perder vice-liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:20:00

Boca Junios e Nacional jogam nesta quinta e podem tirar o Toluca da zona de classificação

--------------

Sandro Silva e Yotún são inscritos no segundo turno do Campeonato Carioca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:20:00

Jogadores demoraram para ser regularizados

--------------

Santa Cruz destaca torcida do Málaga após vitória sobre o Porto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:19:00

Atacante comemora vitória

--------------

Pedro Oldoni diz estar ansioso para estrear no Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:19:00

Atacante está recuperado da lesão no joelho

--------------

Naviraiense vence Sete e provoca saída de técnico
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:17:00




--------------

Flamengo sofre virada e começa Taça Rio com derrota para o Resende
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:17:00



--------------

Após vitória na altitude, presidente do Galo enaltece trabalho de staff alvinegro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:17:00

Kalil utilizou microblog Twitter para parabenizar profissionais do Atlético

--------------

Isco comemora classificação do Málaga na UCL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:17:00

Jogador celebra vitória sobre o Porto

--------------

Lucas é cortado da seleção brasileira e Felipão chama Osvaldo - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:14:19


Yahoo! Esportes

Lucas é cortado da seleção brasileira e Felipão chama Osvaldo
R7
O meia Lucas foi cortado da seleção brasileira após uma torção no tornozelo no jogo do Paris Saint Germain no último final de semana, pelo Campeonato Francês. Lucas estaria no grupo que enfrenta Itálie e Rússia nos dia 21 e 25 de março. Segundo a ...
Osvaldo é convocado para a Seleção BrasileiraAgência Tricolormania
Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: "Merecia a ...Terra Brasil
Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? ItáliaGazeta Esportiva
Reuters Brasil -Diário do Grande ABC -Goal.com
todos os 40 artigos »


--------------

Obina fala da preocupação de Jorginho com a qualidade do passe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:14:00

Atacante disse que treinador pediu um número menor de erros na hora dos passes

--------------

Para Beckenbauer, Bayern não precisa novas estrelas no elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:12:00

Ex-craque diz que clube não precisa buscar grandes nomes

--------------

Fã de Magrão, goleiro do Petrolina pede camisa do rubro-negro como presente
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:10:00

Arqueiro da Fera Sertaneja fez aniversário nesta quarta-feira

--------------

Irreconhecível, Flamengo leva virada do Resende no Engenhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:10:00

Time do interior venceu por 3 a 2 com três gols em 23 minutos

--------------

Veja galeria de fotos do confronto The Strongest x Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:08:00



--------------

Para Solskjaer, Giggs pode ser o substituto de Ferguson no Manchester United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:08:00

Ex-atacante elogia Giggs

--------------

Atlético-MG vence o Strongest na altitude, mantém 100% e se classifica
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:07:18

Gazeta

Equipe comandada por Cuca bateu os bolivianos por 2 a 1 e chegou a 12 pontos na Libertadores

O Atlético-MG atuou de forma inteligente na altitude de La Paz e, mesmo sofrendo pressão em alguns momentos, o Atlético-MG conseguiu superar as adversidades, e venceu os bolivianos do Strongest por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Hernando Siles. O resultado mantém o Galo 100% na Libertadores, com quatro vitórias, e garante classificação antecipada para a sequência da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Diego Tardelli, que aproveitou cruzamento de Jô, e de cabeça mandou para as redes. Com dificuldades para entrar na área do Galo, o The Strongest apostou nos chutes de longa distância e deu certo. Em um destes lances, Victor deu rebote e Reina empatou o jogo. No segundo tempo, Serginho chegou à linha de fundo e cruzou para a área, o zagueiro Mendez tentou cortar e marcou contra.

Na sequência da Libertadores o Atlético-MG vai receber o Arsenal-ARG, no estádio Independência, partida marcada para o dia 3 de abril, mas antes o Galo terá compromissos pelo Campeonato Mineiro. No domingo, o time do técnico Cuca tem pela frente o clássico contra o América-MG. Já os bolivianos do Strongest terão mais um jogo em casa, dessa vez contra o São Paulo.

O jogo
Atuando na altitude de La Paz, o Atlético-MG iniciou a partida seguindo a risca as orientações do técnico Cuca, ou seja, jogar de forma cautelosa, procurando trocar passes sem acelerar o ritmo do jogo. Apesar da preocupação, o Galo não se abdicou de atacar os bolivianos e teve o controle do jogo na maior parte do tempo.

A primeira oportunidade clara de gol foi da equipe brasileira com o zagueiro Réver, que desviou cobrança de escanteio de Ronaldinho e obrigou o goleiro Vaca a fazer ótima defesa para evitar a abertura do placar. Aos nove minutos não teve jeito, e o Atlético-MG chegou ao gol com Tardelli, que recebeu assistência de Jô, e de cabeça mandou para as redes do The Strongest, silenciando o estádio Hernando Siles.

Com a desvantagem o time da casa passou a exercer pressão em cima do Galo, apostando principalmente nos chutes de longa distância, mas dando possibilidade para o contra-ataque alvinegro. Aos 13, Bernard recebeu bola esticada e quase ampliou a contagem para os atleticanos.

Atuando com inteligência, o Atlético-MG exerceu marcação atrás da linha da bola em vários momentos da partida, diminuindo os espaços do The Strongest e forçando os erros da equipe boliviana. Sem conseguir entrar na área do Galo, Cristaldo resolveu arriscar de longe, e forçou Victor a mandar para escanteio em uma bola muito venenosa.


De tanto insistir nos chutes de fora da área, os bolivianos acabaram chegando ao empate no finalzinho do primeiro tempo. Aos 43, Cristaldo mandou a bomba, Victor não conseguiu segurar firme, e no rebote, Reina só teve o trabalho de empurrar para as redes da equipe brasileira.

Na volta para a etapa complementar o Atlético-MG logo tomou as rédeas do jogo, e Tardelli quase recolocou os brasileiros em vantagem, mas o goleiro da equipe da casa fez grande defesa. Aos seis minutos, Bernard tentou uma finalização por cobertura e errou alvo, mas levando enorme perigo. Pouco criativo, o The Strongest seguiu tentado tiros de fora da área.

Como a bola ganha velocidade na altitude, o goleiro Victor teve muitos problemas para fazer as defesas. Aos dez minutos, o armador Escobar tentou surpreender cobrando um escanteio rápido, que pegou a defesa do Galo desatenta, Leonardo Silva salvou quase em cima da linha em um vacilo generalizado.

Aos 24, o Atlético-MG conseguiu uma excelente trama ofensiva com Jô e Tardelli, que tabelaram, mas no último toque, Jô chegou um pouco atrasado em uma oportunidade clara de gol. Aos 37, Serginho chegou bem à linha de fundo e cruzou para área, o zagueiro Mendez completou contra as próprias redes, anotando o tento em favor do Galo.

Com o resultado favorável, o time brasileiro passou a administrar os minutos finais para comemorar a quarta vitória seguida na Libertadores, e se tornar o único clube com 100% de aproveitamento na principal competição das Américas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 1 THE STRONGEST-BOL

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Data: 13 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Assistentes: Carlos Cáceres (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)
Cartões amarelos: (The Strongest-BOL) Bejarano, Torrico, Pablo Escobar (Atlético-MG) Marcos Rocha
Gols: THE STRONGEST-BOL: Reina, aos 43 minutos do primeiro tempo;
ATLÉTICO-MG: Tardelli, aos nove minutos do primeiro tempo; Mendez, contra, aos 37 minutos do segundo tempo

THE STRONGEST-BOL: Vaca; Bejarano, Mendez, Barrera e Torrico; Veizaga (Ramallo), Soliz, Chumacero e Cristaldo (Melgar); Pablo Escobar e Reina
Técnico: Eduardo Villegas

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César (Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Serginho) e Ronaldinho; Diego Tardelli (Luan) e Jô
Técnico: Cuca



--------------

Timão devolve "olé" com juros e atropela Tijuana com apoio da Fiel
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:06:00



--------------

Bruno Mazziotti diz que Pato sofreu um desconforto muscular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:04:00

Atacante está com dores musculares

--------------

Náutico goleia o Porto e segue líder do Pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:03:00

Timbu fez 3 a 0 com um de Elton e dois de Rogério

--------------

Mancha Verde libera comunicado em site oficial e confronta Paulo Nobre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:02:00

Organizada afirmou não querer boa relação com presidente

--------------

Atlético-MG bate The Strongest e vai às oitavas de final
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/03/2013 às 00:00:00




--------------

Flamengo esquece futebol no intervalo e leva virada do Resende
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:59:18

O Dia

Equipe rubro-negra saiu na frente com gols de Hernane e Elias, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu o jogo por 3 a 2

O que se desenhava uma estreia tranquila virou um vexame no Engenhão. Após um primeiro tempo no qual dominou o jogo e abriu 2 a 0, o Flamengo esqueceu o futebol no intervalo e levou a virada do Resende na etapa final: 3 a 2, nesta quarta-feira, no 1º jogo na Taça Rio. Assim como em 2009, quando eliminou o Rubro-Negro na semifinal da Taça Guanabara, o clube do sul do estado complica a vida do Fla.

Leia mais: Léo Moura ainda lamenta eliminação do Flamengo na Taça Guanabara

Dorival Júnior começou a Taça Rio com duas mudanças: Alex Silva e Rodolfo. A dupla foi mal. O zagueiro falhou em um dos gols. O meia até buscou o jogo, mas não se destacou e foi substituído na etapa final.

Na próxima rodada, no dia 23, o Flamengo encara o Boavista no Raulino de Oliveira. O Resende joga no mesmo dia e recebe o Macaé.

O jogo

O Flamengo dominou o primeiro tempo. O Rubro-Negro trocava passes e tentava furar o bloqueio do Resende. As chances de gols surgiram naturalmente. Elias chutou de fora da área e obrigou Mauro a espalmar. Depois, Rodolfo tentou cruzar e quase surpreendeu o goleiro rival.

Veja também: Campeonato Carioca volta a ter parada técnica na Taça Rio

O Fla achou o caminho do gol pelo lado direito. Antes de marcar, o Rubro-Negro já havia assustado quando Rafinha cruzou para Hernane, que completou para fora. Dois minutos depois, aos 22, o Brocador não errou. Léo Moura desceu pela direita e cruzou na medida para o atacante: cabeçada certeira e 1 a 0 no placar. Foi o nono gol de Hernane, artilheiro do Carioca.

Superior, o Fla continuou em cima do Resende e aumentou o placar. Hernane fez o pivô e rolou para Elias. O volante soltou uma bomba e fez 2 a 0. Foi o primeiro gol de Elias com a camisa do Flamengo.

E mais: Ferj libera cerveja nos estádios já no Campeonato Carioca de 2013

O Resende tentou partir para cima e se aproveitou do fato de o Fla ter diminuído o ritmo para assustar. Em escanteio, a bola sobrou para Elias, que cabeceou na rede pelo lado de fora. Depois, o atacante invadiu a área e obrigou Felipe a salvar. O Flamengo respondeu com González, que completou falta cobrada por João Paulo e fez Mauro se esticar para salvar.

O Flamengo deixou o bom futebol no vestiário. E o Resende se aproveitou para diminuir. Robert foi lançado, contou com falha de González e tocou na saída de Felipe.

Dorival mudou o time e colocou Gabriel na vaga de Rodolfo. O meia-atacante entrou e viu o Fla levar o empate. Elias ganhou de Alex Silva e cabeceou para o fundo da rede: 2 a 2. A virada não demorou. Em cobrança de falta, Dudu aproveitou vacilo de González e desviou para fazer 3 a 2.

O Fla até pressionou na base do abafa, mas o Resende conseguiu se segurar e venceu o jogo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 3 RESENDE

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de março de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Daniel Santo Parro (RJ) e José Batista de Arruda (RJ)
Renda: R$ 35.180,00
Público: 1.413 pagantes
Cartões amarelos: Rodolfo e Cáceres (Flamengo); Denílson, Dudu, Mauro e Fillipi Sousa (Resende)

GOLS
FLAMENGO: Hernane, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Elias, aos 30 do primeiro tempo RESENDE: Robert, aos 3 minutos do segundo tempo, Elias, aos 15 do segundo tempo, e Dudu, aos 23 do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Alex Silva, Marcos Gonzales e João Paulo; Víctor Cáceres (Carlos Eduardo), Elias, Ibson (Cléber Santana); Rodolfo (Gabriel), Rafinha e Hernane
Técnico: Dorival Júnior

RESENDE: Mauro, Filipi Sousa, Dudu, Admilton e Thiago Silva (Marcelo); Denilson (Kim), Léo Silva, Léo (Robert) e Hiroshi; Marcel e Elias
Técnico: Eduardo Allas



--------------

Alex brilha, mas Coritiba apenas empata contra o Paranavaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:59:00

Camisa 10 marcou os dois gols do Coxa no empate em 2 a 2

--------------

Atlético/MG bate The Strongest fora de casa e segue com campanha perfeita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:58:00

Galo vence longe de seus domínios por 2 a 1

--------------

Flamengo faz 2, mas leva virada do Resende
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:57:00




--------------

Com torcida, Corinthians vence Tijuana no Pacaembu
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:57:00

Timão joga bem e sobe na tabela do Grupo 5 da Libertadores

--------------

No reencontro com torcida, Corinthians atropela Tijuana
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:56:00




--------------

Alex marca dois, mas Coxa só empata com o Paranavaí
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:54:35

O Coritiba empatou por 2 a 2 com o Paranavaí, na noite desta quarta-feira (13), no Waldomiro Wagner, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Coxa vai para 2 pontos neste returno, longe dos líderes e sem vitórias neste segundo turno.

A partida foi bem disputada e os dois gols do Coritiba foram feitos pelo meia Alex. Na próxima rodada o Coxa recebe o Cianorte no Couto Pereira, no sábado. O Paranavaí enfrenta o Operário em Ponta Grossa, no domingo.

Como foi

Mesmo com o gramado encharcado, as duas equipes conseguiram tocar bem a bola no primeiro tempo. O Paranavaí conseguiu ter mais posse de bola e o Coritiba chegava bem só nos contra-ataques. Quando saía para criar as jogadas, o Coxa não conseguia levar perigo.

No final da primeira etapa o Paranavaí pressionou o Coritiba e conseguiu marcar o gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada pela esquerda, Wesley cruzou com capricho e Felipe Rafael apareceu livre na pequena área só para cumprimentar para as redes.

Na segunda etapa, o Coxa voltou alterado, com Lucas Claro pela lateral direita no lugar de Patric. Atrás no placar, o Alviverde foi com tudo para cima e abriu bastante espaço para os perigosos contra-ataques do Paranavaí. De tanto atacar, o Coritiba conseguiu o empate aos 23 minutos.

Geraldo, que tinha entrado no lugar de Eltinho, cruzou e Alex teve calma para dominar a bola na área e arrematar. A bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro Naldo. A virada veio cinco minutos depois, em um golaço de Alex.

O meia cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro do ACP. Sem chances de defesa, aos 28, um lindo gol no Waldomiro Wagner. Na frente do placar, o Coritiba começou a prender a bola no ataque e a controlar o jogo. Valente em campo, o Vermelhinho não se entregou e foi buscar o empate. Em um belo ataque, a bola sobrou para Celinho na entrada da área. O atacante chutou forte, sem chances de defesa para Vanderlei. Fim de jogo e 2 a 2 no placar.



--------------

Corinthians reencontra torcida, faz 3 a 0 no Tijuana, mas perde Pato machucado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:54:18

Bruno Winckler

Com mais de 33 mil torcedores, equipe não teve problemas para superar rival mexicano e encaminhar classificação na Libertadores. Autor do primeiro gol, Pato sentiu lesão

O Corinthians teve o primeiro encontro com sua torcida nesta Libertadores. O primeiro jogo pela competição com seu fiel torcedor, agora mais acostumado com o torneio, mas empurrando pelo bi como se o título fosse inédito. Nas arquibancadas, um mosaico improvisado lembrou da conquista mundial de dezembro. E em campo a equipe correspondeu o carinho que faltou na partida contra o Millonarios há duas semanas.

Leia também: Em seu 11º jogo seguido, Pato marca, mas sente lesão e pede para sair

Com grande atuação de Renato Augusto e Ralf, o Corinthians fez 3 a 0 no Tijuana com gols de Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho e chegou a sete pontos no grupo 5 da Libertadores. Tem dois a menos que os rivais mexicanos, que levaram seus primeiros gols na competição e consequentemente conheceram a primeira derrota.

Para repetir o feito do ano passado, o Corinthians estava ciente da importância da torcida e entrou em campo com a mensagem ?O Pacaembu fica muito mais bonito com vocês? em uma faixa. E para eles os jogadores dedicaram a vitória que devolveu a confiança à equipe após a perda da invencibilidade de 16 jogos.

A baixa da noite foi a lesão de Alexandre Pato, sentida pouco antes de seu gol. Ele será avaliado nesta quinta-feira para conhecer a gravidade da lesão.

Paulinho cabeceia e fecha o placar para o  Corinthians diante do Tijuana

Paulinho cabeceia e fecha o placar para o Corinthians diante do Tijuana

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Fábio Santos disputa bola de cabeça no  Pacaembu

Fábio Santos disputa bola de cabeça no Pacaembu

Foto: Andre Penner/AP

O peruano Guerrero celebra seu gol no  primeiro tempo

O peruano Guerrero celebra seu gol no primeiro tempo

Foto: Andre Penner/AP

Pato comemora o primeiro gol do Corinthians  contra o Tijuana

Pato comemora o primeiro gol do Corinthians contra o Tijuana

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Renato Augusto aperta a marcação em cima de  Corona no primeiro tempo

Renato Augusto aperta a marcação em cima de Corona no primeiro tempo

Foto: Andre Penner/AP

A bola passa por Pato dentro da área e o  atacante lamenta

A bola passa por Pato dentro da área e o atacante lamenta

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Torcida compareceu ao Pacaembu e fez mosaico  alusivo ao bimundial do clube

Torcida compareceu ao Pacaembu e fez mosaico alusivo ao bimundial do clube

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Mosaico

Mosaico "Bi Mundial" começa a ser montado no Pacaembu antes de Corinthians x Tijuana

Foto: Bruno Winckler / iG

O jogo
O Corinthians teve mais presença no campo adversário desde o primeiro minuto de jogo. Diferente da partida da última semana no campo sintético da Baixa Califórnia, quando demorou para se adaptar e acabou não conseguindo se impor, o Corinthians teve vida fácil contra o Tijuana no ótimo gramado do Pacaembu.

Renato Augusto foi o condutor do ótimo primeiro tempo da equipe de Tite. Arriscou chutes de fora e de dentro da área antes do lance que originou o primeiro gol corintiano. Saucedo evitou que o meia marcasse seu primeiro gol pelo clube em dois chutes. No terceiro dele, após três toques na trave, a bola ficou para Pato em cima da linha que só tocou para o gol.

Àquela altura o atacante já reclamava de dores na coxa direita e pedira para deixar o jogo por precaução. Romarinho entrou em seu lugar e alguns minutos depois, em nova jogada de Renato Augusto pelo lado direito do ataque, saiu o segundo gol. O meia achou Guerrero na área e herói do Mundial de Clubes guardou o dele. Foi seu terceiro gol na competição.

Na volta do intervalo, o técnico do Tijuana, o argentino Antonio Mohamed, mudou o time. Sacou o lateral-direito Núñez e colocou o zagueiro Ruiz. Mudou o esquema para três zagueiros e deu mais liberdade para seus pontas, principalmente Martínez.

A mudança surtiu efeito e o Corinthians não conseguiu sair para o jogo. Esperou o Tijuana em seu campo e proporcionou algumas boas chances para o time mexicano. Cássio foi testado pela primeira vez no jogo e contou com a sorte na chance mais clara do ?Xolos?, aos 15 minutos, com chute rasteiro de Arce que passou rente à trave esquerda do goleiro.

O Corinthians não se encontrava e precisou que seu primeiro volante jogasse como o segundo para conseguir sair para o jogo. Paulinho não foi bem no jogo e Ralf se destacou muito no segundo tempo. Na marcação e criação de jogadas, o camisa 5 foi quem conseguiu fazer com que o Corinthians buscasse o terceiro gol.

Por um capricho, Paulinho que não vinha fazendo bom jogo, foi premiado. Cavou a falta na intermediária que cobrada por Renato Augusto aos 36 minutos acabou terminando com gol de cabeça do camisa 8 após escorada de Guerrero. Placar definido. E Corinthians vai firme pelo sonho de seu segundo título na Libertadores.

FICHA TÉCNICA ? CORINTHIANS 3 x 0 TIJUANA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

Cartões Amarelos: Alessandro (COR); Aguilar, Núñez, Moreno, Pellerano, Arce (TIJ)

Renda: R$ 2.049.017,50 (bruta)

Público: 31.671 pagantes (Público total: 33.120)

Gols: Pato, aos 27, e Guerrero aos 35 minutos do 1º tempo. Paulinho aos 36 minutos do 2º tempo.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto (Douglas) e Danilo; Alexandre Pato (Pato) e Guerrero Técnico: Tite

TIJUANA: Cirilo Saucedo; Juan Carlos Núñez, Javier Gandolfi, Pablo Aguilar e Joshua Ábrego (Greg Garza); Fernando Arce, Cristian Pellerano, Joe Corona (Richard Ruiz)e Fidel Martínez; Duvier Riascos (Marquez) e Alfredo Moreno Técnico: Antonio Mohamed



--------------

No reencontro com a torcida na Libertadores, Corinthians passa tranquilo pelo Tijuana: 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:54:00

Corinthians dominou o jogo e venceu bem no Pacaembu

--------------

Classificado na Bolívia, Atlético passa a ter a melhor campanha da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:53:00

Alvinegro venceu The Strongest em La Paz e Tijuana foi superado pelo Corinthians

--------------

Na reestreia de Sérgio Guedes, Sport se mostra apático e empate com o Petrolina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:52:00

No Sertão, leoninos ficaram no 0 a 0 com a Fera Sertaneja

--------------

"Galo 100%" supera adversários bolivianos e já garante vaga nas oitavas de final
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:51:00

Alvinegro teve dificuldades, mas venceu The Strongest por 2 a 1, em La Paz

--------------

Galo supera altitude, vence em La Paz e mantém campanha 100% na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:50:00

Atlético-MG venceu os quatro jogos que fez no torneio e é líder do Grupo 3

--------------

Londrina vence e segue 100% no segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:50:00

Tubarão venceu o Rio Branco, no Estádio do Café, por 1 a 0


--------------

Com dias contados, Palmeiras B é derrotado por líder São Bento na A3
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:42:13

Gazeta

Palmeiras B tem 10 pontos e permanece na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista

Um dia após o anúncio de seu fim, o Palmeiras B sofreu mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Diante do líder São Bento, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, a equipe do Palestra Itália perdeu por 3 a 0, permanecendo na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados em onze jogos. O Azulão Sorocabano, por sua vez, é o primeiro colocado, com 24.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sem maiores dificuldades, o São Bento abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com Gabriel. Na segunda etapa, a equipe de Sorocaba não diminuiu o ritmo e ainda fez mais dois: Lelo marcou aos 13 e Gabriel fez seu segundo aos 33, dando números finais à partida.

Ainda nesta quarta-feira, o Sertãozinho manteve a vice-liderança com um triunfo sobre o Novorizontino, em casa. Com um ponto a menos do que o São Bento, a equipe grená venceu de virada. Douglas marcou para os visitantes, enquanto que Felipe Gregory e Jhuan garantiram os três pontos dos mandantes.

O Marília, que também briga na parte de cima da tabela, acabou tropeçando nesta rodada. No Estádio Bento de Abreu, Diogo abriu o placar para o time da casa, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o União São João de Araras conseguiu igualar o marcador três minutos depois, com Joãozinho.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Rio Preto 0 x 1 Flamengo-SP
São Vicente 1 x 0 Guaçuano
Votuporanguense 2 x 0 Itapirense
Sertãozinho 2 x 1 Novorizontino
Inter de Limeira 1 x 1 América-SP
Barretos 2 x 2 Independente
Francana 2 x 0 Taubaté
Marília 1 x 1 União São João
São Bento 3 x 0 Palmeiras B



--------------

Souza vê alerta ligado no Grêmio e não quer 'complicações' após derrota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:37:11

A derrota para o Caracas novamente surpreendeu. O Grêmio contava com uma vitória para encaminhar a classicação no Grupo 8 da Libertadores. O próprio volante Souza admite que um alerta agora está ligado dentro do grupo gremista. O resultado contra o Caracas foi comparado com a derrota para o Millonarios, na Copa Sul Americana, no último ano.

--------------

Ewerthon esquece derrota do Anzhi para o Mordovia Saransk e foca o Newcastle-ING
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:37:00

Duelo contra os ingleses será pela Liga Europa

--------------

Marília e União São João empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:36:00

Marília está na terceira colocação

--------------

Em casa, Francana vence o Taubaté
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:31:00

Time de Franca está próximo ao G8

--------------

Empate paranista gera desabafos e protestos na Vila Capanema
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:30:09

equot;Olha esse gramado, que coisa rideiacute;cula isso aeiacute;equot;. O desabafo do volante Ricardo Conceieccedil;eatilde;o foi apenas um dentre muitos na saeiacute;da do Paraneaacute; Clube do gramado apeoacute;s o empate em 1 a 1 diante do Toledo Coleocirc;nia Work, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense. A justificativa, no entanto, parece neatilde;o ter convencido o torcedor, que protestou e tentou invadir cabines de transmisseatilde;o e camarotes da diretoria na Vila ...

--------------

Em jogo emocionante, Desportiva ES avança na Copa do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:27:07

Em jogo muito movimentado, a Desportiva ES conseguiu a classificaeccedil;eatilde;o para a primeira fase da Copa do Brasil ao bater o Atleeacute;tico AC por 5 a 4, nesta quarta feira, no Engenheiro Araripe, no Espeiacute;rito Santo. Agora, a equipe capixaba tereaacute; que passar pelo Figueirense para avaneccedil;ar na competieccedil;eatilde;o.

--------------

Federer e Murray sofrem, mas avançam em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:25:04

Roger Federer sofreu mais do que esperava para superar o freguês Stanislas Wawrinka nesta quarta-feira. O número dois do mundo precisou de 2h20min e três sets para bater seu compatriota suíço por 6/3 e 6/7 (4/6) e 7/5 e avançar às quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells.

Irregular, Federer perdeu um set pela primeira vez nesta edição do torneio e desperdiçou boas chances para fechar a partida ainda na segunda parcial. Ele chegou a sacar para o jogo, mas sucumbiu aos seguidos erros no backhand e teve o saque quebrado. E, no tie-break, não aproveitou as falhas do adversário para abreviar o jogo.

Mesmo com dificuldade, o atual campeão de Indian Wells ampliou o domínio contra o freguês e parceiro nas disputas da Copa Davis. Acumulou sua 13ª vitória sobre o compatriota, a 11ª consecutiva. Wawrinka tem apenas um triunfo sobre o vice-líder do ranking, em 2009.

Agora, Federer poderá fazer um confronto inédito contra Rafael Nadal nas quartas. Eles nunca se enfrentaram nesta fase ao longo da sua rivalidade no circuito. Para tanto, o espanhol precisa vencer ainda nesta quarta o letão Ernests Gulbis.

Assim como Federer, Andy Murray teve mais trabalho do que o esperado para avançar na competição. Foram quase duas horas e três games de saque perdidos até a vitória sobre o argentino Carlos Berlocq por 7/6 (7/4) e 6/4. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o argentino Juan Martín Del Potro e o alemão Tommy Haas.

Antes de Federer e Murray, o checo Tomas Berdych e o francês Jo-Wilfried Tsonga também confirmaram o favoritismo em quadra. O primeiro, atual número seis do mundo, despachou o francês Richard Gasquet por 6/1 e 7/5. Na sequência, enfrentará o sul-africano Kevin Anderson, algoz de outro francês, Gilles Simon, por 6/3, 1/6 e 6/4.

Tsonga, por sua vez, eliminou o canadense Milos Raonic, por 4/6, 7/5 e 6/4. Ele poderá cruzar agora com o número 1 Novak Djokovic. O sérvio vai encarar o local Sam Querrey, na madrugada desta quinta-feira.



--------------

Federer bate Wawrinka e pode pegar Nadal nas quartas; Murray vence
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:25:00

Segundo favorito a levantar o caneco do Masters de Indian Wells, o suíço Roger Federer confirmou sua condição nesta quarta-feira e, enfrentando o compatriota Stanislas Wawrinka nas oitavas de final, o atual número 2 do mundo não decepcionou e venceu a partida em três sets, aplicando parciais de 6/3, 6/7 (4-7) e 7/5.

--------------

Barretos e Independente empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:25:00

Pela Série A3 do Paulistão, equipes empataram

--------------

Federer sua contra Wawrinka, bate parceiro de duplas e avança nos ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:23:37


A Bola

Federer sua contra Wawrinka, bate parceiro de duplas e avança nos ...
Globo.com
Jogando contra o tenista com quem foi campeão olímpico em Pequim 2008, o suíço Roger Federer não teve moleza nesta quarta-feira com o compatriota Stanislas Wawrinka, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Apresentando momentos ...
Federer bate Wawrinka e pode pegar Nadal nas quartas; Murray ...Terra Brasil
Federer e Murray sofrem, mas avançam em Indian WellsYahoo
Indian Wells: Federer vence compatriota e espera por Nadal nos ...A Bola
Diário do Grande ABC -Superesportes -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 12 artigos »


--------------

Lesão tira pivô dos Raptors da temporada da NBA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:22:36

O piveocirc; Andrea Bargnani desfalcareaacute; o Toronto Raptors pelo resto da temporada depois de ter sofrido uma entorse no cotovelo direito durante a derrota por 118 a 116 para o Los Angeles Lakers, na euacute;ltima sexta feira.

--------------

J. Malucelli vence Cianorte e lidera o returno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:21:00

Potita marcou no segundo tempo único gol do jogo

--------------

Ex-Figueira faz dois, Olimpia goleia fora e é líder isolado do Grupo 7 - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:19:30


Portal Bragança Notícias

Ex-Figueira faz dois, Olimpia goleia fora e é líder isolado do Grupo 7
Globo.com
Wilson Pittoni faz um de falta e outro de cabeça na vitória de 5 a 1 sobre o Lara, na Venezuela. No Grupo 1, Barcelona-EQU 0 x 0 Toluca-MEX. Por GLOBOESPORTE.COM Lara, Venezuela, e Guayaquil, Equador. Com dois gols, um de falta e outro de ...
Olimpia goleia Deportivo Lara fora de casa e assume ponta do ...Terra Brasil
Assista aos gols de Deportivo Lara (VEN) 1 x 5 Olimpia (PAR)Fox Sports
Dep.Lara 1x5 Olímpia: paraguaios dão show e lideram o grupo 7 da ...Goal.com
FutNet -Portal Bragança Notícias -Yahoo
todos os 15 artigos »


--------------

Aílton Silva volta a ser técnico do São Caetano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:19:00

Treinador chega para substituir Geninho

--------------

ABC humilha Coríntians-RN no Potiguar, e Remo toma ponta do rival no Paraense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:17:13

Gazeta

No Frasqueirão, alvinegros golearam o time de Caicó por 6 a 1 e subiram para a terceira colocação no estadual do Rio Grande do Norte

A delicada crise financeira vivida pelo ABC não influenciou no rendimento da equipe nesta quarta-feira. A partida foi a primeira depois da demissão do técnico Givanildo Oliveira e terminou com um elástico resultado para o Mais Querido. No Frasqueirão, o time alvinegro goleou o Coríntians-RN por 6 a 1 e subiu para a terceira colocação no Campeonato Potiguar.

Os problemas envolvendo os três meses de salários atrasados eclodiram junto com a saída de Givanildo Oliveira. A equipe resolveu contratar o técnico Paulo Porto para o seu lugar e deu um belo cartão de boas-vindas ao profissional. Sem enfrentar qualquer resistência dos adversários, o time abriu boa vantagem no primeiro tempo e passou como um trator no segundo.

O ABC chegou ao primeiro gol com Rodrigo Silva, aos 21 minutos da etapa inicial, e ampliou graças ao gol contra de Ramon, aos 31. O time soube aproveitar o resultado parcial e fez mais quatro gols depois do intervalo. Thiaguinho, Júnio Xuxa, Bileu e Walter Minhoca foram os autores dos tentos, enquanto Didi descontou para o Coríntians-RN.

A liderança da competição segue com o América-RN. Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o time também passou por modificações devido aos problemas financeiros e aposta no título estadual para se recuperar. O clube venceu por 2 a 1, com dois gols de Cascata, e ocupa o primeiro lugar com nove pontos.

Remo vira sobre o Cametá e fica com a liderança
O tropeço do Paysandu não foi perdoado pelo arquirrival Remo. O time soube aproveitar o seu mando de campo e superou o Cametá de virada, por 3 a 1. O triunfo levou a equipe para o primeiro lugar, com nove pontos, enquanto o Papão da Curuzu caiu para segundo, com sete.

Os visitantes chegaram ao primeiro gol com Wilson, aos 22 minutos do primeiro tempo. O Remo, contudo, mostrou poder de reação na sequência da partida e virou com gols de Fábio Paulista, Thiago Galhardo e Zé Antônio. O restante da rodada desta quarta-feira ainda teve a vitória por 5 a 3 do Paragominas sobre o São Francisco e o triunfo por 3 a 1 do Tuna Luso, contra o Santa Cruz-PA, em casa.



--------------

Pelo Brasil: ABC humilha o Corinthians AL e Remo toma ponta do rival
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:16:46

A delicada crise financeira vivida pelo ABC não influenciou no rendimento da equipe nesta quarta feira. A partida foi a primeira depois da demissão do técnico Givanildo Oliveira e terminou com um elástico resultado para o Mais Querido. No Frasqueirão, o time alvinegro goleou o Corinthians AL por 6 a 1 e subiu para a terceira colocação no Campeonato Potiguar.

--------------

Fora de casa, ASSU vence o Santa Cruz por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:16:00

Camaleão é vice-líder do Estadual

--------------

Em seu 11º jogo seguido, Pato marca, mas sente incômodo na coxa e pede para sair
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:15:13

Bruno Winckler

Atacante do Corinthians já reclamava de dores antes de abrir o placar contra o Tijuana e preferiu sair para não agravar possível lesão na coxa direita

Alexandre Pato abriu o placar para o Corinthians aos 27 minutos do primeiro tempo da partida contra o Tijuana e pediu para sair logo depois. Ele alegou que estava com um incômodo muscular na coxa direita e, para não agravar a lesão, pediu para sair. Segundo o preparador físico corintiano, Fabio Mahseredjian, não é possível ainda avaliar a gravidade do tal incômodo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pato participou dos últimos 11 jogos do Corinthians. No Milan, seu último clube, ele conseguiu a mesma sequência há quatro anos, em 2009. As lesões musculares atrapalharam muito o desenvolvimento de Pato no clube italiano.

Leia mais: Mosaico "Bi Mundial" é preparado no Pacaembu antes de duelo com Tijuana

No Corinthians desde o início do ano, Pato não havia reclamado de nenhuma lesão até esta quarta-feira. Na terça-feira, véspera da partida contra o Tijuana, avaliou a diferença do trabalho físico realizado no Milan e no Corinthians e afirmou que na Itália era mais comum realizar trabalhos de força e menos de aeróbica, como acontece no Corinthians.

Entre 2011 e 2012, Pato sofreu 15 lesões no Milan. Entre elas, 11 foram musculares. O departamento médico do clube fez amplos testes antes e depois da sua contratação e esperava que com um tratamento diferente do que ele recebia no Milan poderia ao menos diminuir o número de lesões. Uma avaliação definitiva da gravidade do desconforto que tirou Pato da partida contra o Tijuana só será dada na quinta-feira após exames mais detalhes.

O peruano Guerrero celebra seu gol no  primeiro tempo

O peruano Guerrero celebra seu gol no primeiro tempo

Foto: Andre Penner/AP

Pato comemora o primeiro gol do Corinthians  contra o Tijuana

Pato comemora o primeiro gol do Corinthians contra o Tijuana

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Renato Augusto aperta a marcação em cima de  Corona no primeiro tempo

Renato Augusto aperta a marcação em cima de Corona no primeiro tempo

Foto: Andre Penner/AP

A bola passa por Pato dentro da área e o  atacante lamenta

A bola passa por Pato dentro da área e o atacante lamenta

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Torcida compareceu ao Pacaembu e fez mosaico  alusivo ao bimundial do clube

Torcida compareceu ao Pacaembu e fez mosaico alusivo ao bimundial do clube

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Mosaico

Mosaico "Bi Mundial" começa a ser montado no Pacaembu antes de Corinthians x Tijuana

Foto: Bruno Winckler / iG




--------------

Berdych e Tsonga avançam às quartas em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:14:30

O tcheco Tomas Berdych e o francês Jo Wilfried Tsonga garantiram presença nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells ao vencer seus jogos desta quarta feira no torneio californiano.

--------------

Com gols nos acréscimos, Lusa bate Velo Clube; Audax mantém topo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:12:47

Após a derrota no último domingo, que custou a perda da liderança, a Portuguesa viajou a Rio Claro para tentar voltar ao topo da Série A2 do Paulista. Diante do Velo Clube, no Estádio Benitão, a equipe do Canindé saiu na frente, com Héverton, após uma lambança da defesa adversária, permitiu o empate, mas conseguiu fazer o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Ivan fez uma linda jogada e deu números finais ao jogo: 2 a 1.

--------------

São Bento vence Palmeiras B, continua líder, mas Sertãozinho encosta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:12:10

Abrindo a 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o São Bento venceu o Palmeiras B por 3 a 0 nesta quarta feira, somando seu 24º ponto e mantendo a liderança.

--------------

Volta Redonda supera Sada Cruzeiro e força terceiro jogo nas quartas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:12:05

Jogando diante de sua torcida, o Volta Redonda não decepcionou na segunda partida da série válida pelas quartas de final da Superliga Masculina e derrotou o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 23/25, 25/22, 16/25 e 15/12.

--------------

Audax SP vence o Capivariano e segue na liderança da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:11:59

Pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Audax SP enfrentou o Capivariano nesta quarta feira, fora de casa, e venceu por 3 a 2. Com isso, o time da capital paulista segue na liderança da competição, com 33 pontos.

--------------

Olimpia goleia Deportivo Lara fora de casa e assume ponta do embolado grupo 7
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:11:54

O Olimpia surpreendeu o Deportivo Lara nesta quarta feira no estádio Metropolitano de Lara, em Barquisimeto, com uma goleada por 5 a 1 e, beneficiado pela derrota em casa do Universidad do Chile para o Newell's Old Boys na quarta, assumiu a liderança do grupo 7, que está totalmente indefinido.

--------------

Kleina enaltece equilíbrio do time após "fumaça" no aeroporto - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:11:26


Diário do Litoral

Kleina enaltece equilíbrio do time após "fumaça" no aeroporto
Terra Brasil
A atuação do Palmeiras no clássico de domingo contra o São Paulo deixou o técnico Gilson Kleina orgulhoso. Apesar de ter ficado no empate por 0 a 0 contra o rival, no Morumbi, com um a mais durante quase todo o segundo tempo, o treinador elogiou a ...
Kleina treina 4-3-3 com lateral e ataque incertosGazeta Esportiva
Kleina tem três dúvidas para enfrentar o PaulistaDiário do Grande ABC
Kleina se nega a falar em 'testes' e foca no Paulista sem esquecer ...Yahoo
Goal.com -iG Esporte -Futebolinterior
todos os 19 artigos »


--------------

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: "Merecia a ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:11:24


O POVO Online

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: "Merecia a ...
Terra Brasil
Lesionado, o meia Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suiça, e contra a Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra. Desta forma, Felipão convocou para a vaga o seu ex-companheiro de clube, ...
Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? ItáliaGazeta Esportiva
Cortado, Lucas alega que não está seguro para jogarDiário do Grande ABC
Osvaldo comemora convocação para a Seleção BrasileiraGoal.com
Reuters Brasil -SPNet -Tribuna Hoje
todos os 37 artigos »


--------------

Na estreia de Wassil, Alecrim vence o Baraúnas por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:09:00

Treinador reestreou com vitória no Verdão

--------------

Manoel Neto comenta vitória sobre o Villa Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:08:00

Lusa venceu por 3 a 0

--------------

Pelo Brasil: ABC humilha o Corinthians-AL e Remo toma ponta do rival
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:05:00

A delicada crise financeira vivida pelo ABC não influenciou no rendimento da equipe nesta quarta-feira. A partida foi a primeira depois da demissão do técnico Givanildo Oliveira e terminou com um elástico resultado para o Mais Querido. No Frasqueirão, o time alvinegro goleou o Corinthians-AL por 6 a 1 e subiu para a terceira colocação no Campeonato Potiguar.

--------------

Sertãozinho bate Novorizontino e assume a vice-liderança da Série A3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:05:00

Equipe derrotou o adversário, de virada, pelo placar de 2 a 1

--------------

Com dois de Cascata, América vence o Potiguar no Nogueirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:05:00

Meio-campista decidiu o jogo para o América

--------------

Ferroviária vence e deixa a zona da degola
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:05:00

Ferrão venceu o Guaratinguetá por 2 a 0

--------------

Mesmo com gramado encharcado, União/RS treina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:04:00

Chuva para, mas deixa campo alagado

--------------

Líder, Vágner Mancini prega respeito ao rival: "O Sport vai ser sempre forte"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:03:00

Treinador terá uma série de opções para armar o time que jogará na Ilha, no domingo

--------------

No Frasqueirão, ABC goleia o Coríntians de Caicó: 6 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:01:00

Antes do início da rodada, Galo do Seridó era o líder da competição

--------------

Inter de Limeira e América/SP empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 23:01:00

Equipes proporcionaram um duelo disputado na noite desta quarta-feira

--------------

Desportiva Ferroviária bate o Atlético/AC por 5 a 4 e se classifica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:57:00

Equipe capixaba vai pegar o Figueirense

--------------

João Paulo é emprestado ao Atlético/GO - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:56:07


O POVO Online

João Paulo é emprestado ao Atlético/GO
FutNet
Buscando melhorar o seu elenco, o Atlético/GO anunciou, nesta quarta, a chegada de João Paulo, meia de 28 anos e revelado pelo Internacional. O acordo foi sacramentado em reunião ocorrida na Beira-Rio, onde participaram membros das diretorias dos ...
Internacional confirma empréstimo do jovem João Paulo ao Atlético ...Terra Brasil
Internacional empresta meia João Paulo ao Atlético-GOTNonline
João Paulo é emprestado ao Atlético-GOJornal Correio do Povo (Assinatura)
GAZ
todos os 7 artigos »


--------------

São José/SP e Santo André apenas empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:56:00

Equipes empataram pela Série A2 do Campeonato Paulista

--------------

Em jogo emocionante, Desportiva-ES avança na Copa do Brasil - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:52:40


Em jogo emocionante, Desportiva-ES avança na Copa do Brasil
Terra Brasil
Em jogo muito movimentado, a Desportiva-ES conseguiu a classificação para a primeira fase da Copa do Brasil ao bater o Atlético-AC por 5 a 4, nesta quarta-feira, no Engenheiro Araripe, no Espírito Santo. Agora, a equipe capixaba terá que passar pelo ...
Figueira enfrenta Desportiva Ferroviária-ES na Copa do BrasilFutebolSC.com
Desportiva-ES x Atlético-AC - É tudo ou nada!Futebolinterior

todos os 7 artigos »


--------------

Com três de Gian, Santacruzense goleia Grêmio Osasco e respira na Série A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:49:00

Equipe de Santa Cruz do Rio Pardo/SP aplicou 4 a 1 no adversário

--------------

Dupla de ataque decide novamente, e Náutico faz três no Porto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:42:48

Com dois gols de Rogeeacute;rio e um de Elton, o Neaacute;utico conseguiu mais uma viteoacute;ria no Campeonato Pernambucano, agora por 3 a 0 diante do Porto, no Esteaacute;dio dos Aflitos,enbsp;e chegou aos 15 pontos na tabela. Os atacantes somam 23 gols no Estadual, sendo 13 do centroavante.

--------------

Volta Redonda supera Sada Cruzeiro e força terceiro jogo nas quartas - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:41:57


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Volta Redonda supera Sada Cruzeiro e força terceiro jogo nas quartas
Terra Brasil
Jogando diante de sua torcida, o Volta Redonda não decepcionou na segunda partida da série válida pelas quartas de final da Superliga Masculina e derrotou o Sada Cruzeiro pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 23/25, 25/22, 16/25 e 15/12.
Volta Redonda vence e empata série contra o Cruzeiro na SuperligaYahoo
Após quase três horas de jogo, Volta Redonda bate Cruzeiro no tie ...Globo.com
Cruzeiro é derrotado pelo Volta Redonda e desperdiça chance de ...Superesportes
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Tribuna da Bahia -ExpressoMT
todos os 8 artigos »


--------------

Volta Redonda vence e empata série contra o Sada Cruzeiro na Superliga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:34:54

Em partida com quase três horas de duração, o Volta Redonda derrotou o Sada Cruzeiro, na noite desta quarta feira, por 3 sets a 2, parciais de 25 18, 23 25, 25 22, 16 25 e 15 12, e manteve vivas as chances de classificação para as semifinais da Superliga Masculina. O jogo aconteceu na Ilha de São João, em Volta Redonda, sul do estado do Rio de Janeiro.

--------------

São Mateus vence Real Noroeste e deixa a zona de rebaixamento do Capixaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:32:00

Com o triunfo, equipe chegou aos nove pontos e deixou a zona de rebaixamento do Estadual

--------------

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: "Merecia a chance"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:31:37

Lesionado, o meia Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suiça, e contra a Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra. Desta forma, Felipão convocou para a vaga o seu ex companheiro de clube, o atacante são paulino Osvaldo. O jogador do PSG aprovou o nome, ressaltando que seu amigo do Tricolor Paulista merecia a chance.

--------------

Na Série A2, Catanduvense e Comercial/SP empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:29:00

Equipes fizeram um jogo movimentado com quatro gols

--------------

Portuguesa bate Velo Clube nos acréscimos e segue em segundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:21:13

A Portuguesa conseguiu uma viteoacute;ria importante nesta quarta feira na briga pelo retorno eagrave; Seeacute;rie A1 do Campeonato Paulista. Contra o Velo Clube, o time rubro verde venceu por 2 a 1, fora de casa, e seguiu na segunda colocaeccedil;eatilde;o do torneio.

--------------

Bergoglio, o novo papa que sofre pelo time de futebol do coração
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:21:02

O novo papa, o argentino Jorge Bergoglio, não é alheio à paixão que seus compatriotas têm pelo futebol e é um fervoroso torcedor do San Lorenzo de Almagro, um time que paradoxalmente foi fundado por um sacerdote e cuja equipe é apelidada de "os santos de Boedo".

--------------

Náutico vence fácil e lidera momentaneamente o Pernambucano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:19:46

A dupla de ataque do Náutico vive um boa fase dentro de campo. Elton e Rogério mais uma vez os responsáveis pela vitória do Timbu, dessa vez por 3 a 0 contra o Porto, nesta quarta feira, nos Aflitos. O time assumiu a liderança provisória do Campeonato Pernambucano. Se o Santa Cruz vencer nesta quinta feira, reassumi a ponta.

--------------

João Paulo é emprestado ao Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:14:00

Com direitos federativos vinculados ao Internacional, meia ficará no Dragão até o fim da Série B do Brasileiro

--------------

Revoltada, diretoria do Náutico pede à FPF árbitros de fora para o Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:11:00

Diretor de futebol Armando Ribeiro foi expontaneamente à sala de imprensa fazer a queixa

--------------

Olimpia goleia Deportivo Lara, assume a ponta e embola o Grupo 7
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:10:12

O Olimpia (PAR) é o novo líder do Grupo 7 da Copa Libertadores ao término da quarta rodada da chave. Os paraguaios assumiram a ponta com a goleada sobre o Deportivo Lara (VEN) por 5 a 1, na Venezuela, e foram para sete pontos. O adversário desta quarta feira fica na lanterna, com quatro.

--------------

Resultados e classificação do grupo 7 da Taça Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:06:52

Resultados e classificação do grupo 7 daTaça Libertadores:.

--------------

Número de sócio do San Lorenzo do papa é sorteado em loteria argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:06:47

Mal chegou ao topo da hierarquia da Igreja Católica e Jorge Mario Bergoglio pode ter realizado o primeiro milagre. Na manhã desta manhã, o número sorteado em uma loteria argentina foi o mesmo da carteira de sócio do San Lorenzo do sumo pontífice: 88235 (na combinação matutina saiu 8235).

--------------

Salgueiro bate Pesqueira e dorme no G-4 do Pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:02:00

Equipe sertaneja derrotou o adversário por 1 a 0

--------------

Portuguesa marca nos acréscimos e vence o Velo Clube
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:00:00

Ivan anotou o tento da vitória aos 47 minutos do segundo tempo

--------------

Para Wágner, críticas ao elenco do Fluminense são injustas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:59:00

Apoiador ressalta liderança do Grupo 8 na Taça Libertadores e lembra de derrota do Grêmio para o Caracas

--------------

Jogo contra Arsenal de Sarandí rendeu multa de R$ 19,5 mil ao Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:55:12

A Conmebol informou o Atlético MG de que o clube terá que pagar R$ 19,5 mil (US$ 10 mil) por ter entrado cinco minutos atrasado para o primeiro tempo diante do Arsenal de Sarandí, conforme prevê o regulamento da competição.

--------------

Toluca não passa pelo Barcelona EQU e deixa a liderança com Nacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:52:34

O complemento da quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores não poderia ter sido melhor para o Nacional. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, em plena La Bombonera, os uruguaios acompanharam de camarote ao jogo entre Barcelona de Guaiaquil e Toluca, nesta quarta feira. E o resultado foi extremamente proveitoso para o time de Loco Abreu e Recoba, uma vez que o empate por 0 a 0 deixou a equipe soberana e inalcançável na liderança do torneio.

--------------

Caio, sobre Dunga: 'Nem dá para perceber que é seu primeiro time'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:49:10

Somando os dois jogos em que entrou em campo pelo Internacional, o atacante Caio atuou apenas 29 minutos. O suficiente para já ter um título pelo Colorado. O jogador entrou no final da partida decisiva contra o São Luiz e deu passe para o quinto gol do time, marcado por Rafael Moura.

--------------

Maradona: "O Deus do futebol é argentino, e agora o papa também é" - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:45:45


Goal.com

Maradona: "O Deus do futebol é argentino, e agora o papa também é"
Goal.com
Após a escolha do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio para líder da Igreja Católica, o ex-jogador Diego Maradona comentou a decisão. ?O Deus do futebol é argentino, e agora o papa também é?, brincou o Campeão do Mundo em 78 e 86, de acordo ...
"Não era para menos", diz Maradona sobre papa argentino; veja ...Correio da Bahia
"O Deus do futebol é argentino, e agora o papa também é", diz ...Yahoo
Em conversa com advogado, Maradona pede audiência com novo ...Terra Brasil
A Bola -R7 -O Repórter
todos os 8 artigos »


--------------

Galo aumentará valor dos ingressos nas oitavas de final da Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:32:00

Atlético está garantido na próxima fase da competição

--------------

Em jogo-treino, Inter aplica 9 a 2 e Rafael Moura faz três outra vez - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:08:02


O POVO Online

Em jogo-treino, Inter aplica 9 a 2 e Rafael Moura faz três outra vez
Terra Brasil
Foi movimentado. Em mais um jogo-treino para movimentar o elenco colorado, Rafael Moura se destacou ao marcar três dos 9 a 2 do Internacional sobre o Sindicato dos Atletas, no gramado do Centro de Treinamentos do clube gaúcho. A movimentação ...
Rafael Moura quer a titularidadeJusticadesportiva
Rafael Moura promete acirrar disputa por vaga no InterDiário do Grande ABC
Inter faz 5 a 0 no São Luiz e vence Taça PiratiniFutebologia
O POVO Online -ExpressoMT -Jornal do Comércio
todos os 20 artigos »


--------------

Grêmio faz treino na Venezuela antes da volta ao Brasil - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 16:39:07


Grêmio faz treino na Venezuela antes da volta ao Brasil
TNonline
Com viagem de retorno a Porto Alegre marcada para as 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Grêmio aproveitou o dia em Caracas para fazer um treinamento regenerativo. Sob orientação do preparador físico Antonio Mello, os jogadores que não ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário