Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Notícias até 13-03-2013 às 22:57:43

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na seleção: "Merecia a chance"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:43:12

Gazeta

"Fiquei muito feliz pela convocação do Osvaldo, um amigo que tenho. Está vivendo uma boa fase e merecia uma chance", disse o lesionado atleta do PSG

Lesionado, o meia Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suiça, e contra a Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra. Desta forma, Felipão convocou para a vaga o seu ex-companheiro de clube, o atacante são-paulino Osvaldo. O jogador do PSG aprovou o nome, ressaltando que seu amigo do São Paulo merecia a chance.

Leia mais: Osvaldo, do São Paulo, herda a vaga do lesionado Lucas na seleção

"Fiquei muito feliz pela convocação do Osvaldo, um amigo que tenho, fizemos uma boa parceria de ataque no ano passado. Está vivendo uma boa fase e merecia uma chance. Estarei torcendo por ele e por todos que lá estarão", afirmou Lucas, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrido durante partida no Campeonato Francês.

Com espírito de grupo, Lucas lembra que sua ausência na Seleção faz bem para a equipe, já que o meia não poderia estar em boas condições físicas para os duelos contra Itália e Rússia.

Veja também: "Demorou um pouco para a fichar cair", diz Osvaldo sobre convocação

"Queria muito estar lá, é sempre um sonho vestir a camisa da Seleção. Mas infelizmente eu me machuquei e está muito recente ainda. Estou tratando bastante, mas ainda estou com dor e o jogo da Seleção é logo na sequência. Não adianta eu ir sem estar 100%. Tenho de estar bem e seguro, pronto para atuar. Se não for assim, não seria bom nem para mim nem para a Seleção", explicou.

Ao lado de Lucas, Osvaldo conseguiu se firmar no São Paulo depois de fazer uma bela temporada pelo Ceará. Nesta temporada, após a venda do craque do Morumbi para o futebol francês, o atacante ganhou mais espaço, fez sete gols e agora chega à Seleção Brasileira.



--------------

Kleina confia em Kleber e agora vê Wesley como volante, mas no banco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:34:13

iG São Paulo

Técnico elogiou o novo atacante da equipe, que ainda não teve boas atuações pelo Palmeiras, sem marcar gols até aqui

Entre a saída de Barcos e a espera para Kleber se recuperar de lesão, Gilson Kleina apostou em um esquema com meio-campista se revezando sem nenhuma referência na frente. Na formação, Wesley era fundamental, mas sempre disse que preferia jogar de volante. Hoje, o técnico concorda deixando-o na reserva. E dá força ao centroavante Kleber, apesar de suas más atuações.

"Até o momento, temos plena confiança no Kleber", indicou Kleina, que nesta quinta-feira, contra o Paulista, usará um 4-2-3-1 como fazia com Barcos no início do ano, mas garante que pode mudar de opção. E conversa com o atual camisa 9 sobre o lance que o marcou, quando preferiu exagerar nos dribles e perder gol segundos antes de o Tigre definir a derrota do Palmeiras na semana passada.

"Conversamos com ele numa boa. Com certeza, jogando com mais ritmo, ele faria com naturalidade por ter recurso, mas a intenção era resolver a jogada. Acarretou um peso maior a ele, mas não vamos penalizá-lo. Pelo contrário, vamos dizer que ele tem que ter ousadia e coragem de novo porque a bola vai começar a entrar", apostou o treinador.

Se Kleber já recebe críticas por falhas de domínio e até a insistência em tentar um gol de bicicleta - fez isso em seus três jogos pelo clube -, Wesley era intensamente questionado pela torcida por prender demais a bola. Seu argumento era de que não tinha características de meia, posição em que era escalado. Kleina, enfim, entendeu o recado. E agora prefere escalar o zagueiro Vilson e Márcio Araújo como volantes, deixando Wesley no banco.

"Vejo o Wesley com bons olhos vindo de trás porque tem dinâmica, passe e boa visão. Não tem cacoete nenhum para jogar de costas", disse o técnico, reiterando, porém, que o camisa 11, contratado por R$ 14,5 milhões há um ano, segue na reserva. "O Wesley tem a nossa confiança e sabe disso. tecnicamente alguns têm uma queda e outros se sobressaem. Acontece. Então, você fica dois, três jogos fora."

Sem Wesley e com Kleber, a esperança é de que os gols voltem a aparecer, já que o time passou em branco nos três últimos jogos. E as redes nem precisam ser balançadas por atacantes. "A vitória tem que ser do Palmeiras. Se tiver que continuar fazendo gol quem não é do ataque, o importante é vencer", ressaltou Kleina, pedindo mais calma do que treino nas finalizações.

"Estamos trabalhando nesse fundamento quando dá. Os atacantes estão fazendo a parte deles, não posso colocar a responsabilidade no setor. Tivemos chances claras para definir o jogo. Está passando mais por ansiedade e nervosismo do que por não fazer o trabalho. Logo o ataque se encaixa", projetou.



--------------

Kleina confia em Kleber e agora vê Wesley como volante, mas no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:32:11


Placar

Kleina confia em Kleber e agora vê Wesley como volante, mas no ...
Terra Brasil
Entre a saída de Barcos e a espera para Kleber se recuperar de lesão, Gilson Kleina apostou em um esquema com meio-campista se revezando sem nenhuma referência na frente. Na formação, Wesley era fundamental, mas sempre disse que preferia jogar ...
Kleina treina 4-3-3 com lateral e ataque incertosGazeta Esportiva
Kleina tem três dúvidas para enfrentar o PaulistaDiário do Grande ABC
Kleina se nega a falar em 'testes' e foca no Paulista sem esquecer ...Yahoo
iG Esporte -Goal.com -Superesportes
todos os 19 artigos »


--------------

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: ?Merecia a ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:32:10


O POVO Online

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: ?Merecia a ...
Terra Brasil
Lesionado, o meia Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suiça, e contra a Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra. Desta forma, Felipão convocou para a vaga o seu ex-companheiro de clube, ...
Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? ItáliaGazeta Esportiva
Cortado, Lucas alega que não está seguro para jogarDiário do Grande ABC
Felipão convoca atacante Osvaldo para vaga de LucasReuters Brasil
Goal.com -SPNet -iG Esporte
todos os 37 artigos »


--------------

Mancha chama Nobre de "covarde" e "iludido" e se nega a retomar relações
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:31:13

Gazeta

"Não somos criminosos e não aceitamos ser achincalhados por um presidente iludido e querendo levantar bandeira de revolucionário", disse a torcida

Na quinta-feira, horas após o elenco do Palmeiras ser alvo de xícaras em aeroporto de Buenos Aires, Paulo Nobre avisou que só voltaria a ter relações com a Mancha Alviverde se os responsáveis pelo ato fossem entregues. Mas a resposta não foi pacífica. Em sua primeira manifestação depois da confusão, a organizada se recusou a buscar uma aproximação do presidente e não poupou xingamentos ao dirigente.

Leia mais: Clube pede cuidado, mas atletas não abrem mão de ter vida social

"Não nos importamos se você pilota carros, é um executivo competente e tem áurea de um bom rapaz, para nós importa o Palmeiras e nossa torcida! Não queremos ter ?boas relações? com o senhor. Queremos o Palmeiras forte, digno e vencedor, com espírito nobre", disse o comunicado da Mancha Alviverde publicado em seu site oficial.

Veja também: Em busca de punição, clube formaliza queixa contra torcedores

"Por sua inexperiência e covardia, ataca a maior torcida do seu clube! E simplesmente jogou a Mancha contra todos os torcedores do Palmeiras. (...) não somos criminosos e não aceitamos ser achincalhados por um presidente iludido e querendo levantar bandeira de revolucionário às nossas custas!", indicou o texto.

A Mancha disse que a tentativa de agressão, consequência de um gesto obsceno feito por Valdivia a um dos membros da organizada no dia anterior, é "injustificável" e promete uma reflexão, além de enaltecer Fernando Prass, que cortou a orelha e a cabeça com estilhaços de uma xícara e, nas palavras da uniformizada, "mostrou uma postura de profissional e não se acorvadou, jogou o clássico três dias após o fato."

Adotando letras maiúsculas ao falar de seus torcedores, a Mancha minimizou os atos anunciados por Nobre, que agora não cederá mais ingressos de graça à uniformizada em jogos fora do Brasil nem destinará uma parte dos bilhetes em São Paulo à sede da uniformizada, obrigando-os a adquirir entradas em bilheterias, como os demais torcedores.

"Notamos um excesso de oportunismo do clube com o ocorrido. (...) Os privilégios a que ele se refere é o fato de vender ingressos diretamente para nós. Mas, pagamos os mesmos e nada nos impede de fazê-lo diretamente na bilheteria", disse a Mancha, enxergando "empáfia" no presidente do clube.

"Não mude o foco do momento do Palmeiras e do que nada fez de concreto, transferindo para a mancha a culpa de suas ineficiências profissionais. Dê para o Brunoro uma nova Parmalat...(Estamos sendo irônicos..)", escreveu a organizada, lembrando que o atual diretor executivo trabalhou na co-gestão de sucesso nos anos 1990 com a empresa italiana.

"Que faça do Palmeiras um exemplo de administração e competência, vencedor e profissional! E que não faça de nós otários como na transação do Barcos (...) Não houve sinceridade com a torcida e agora irá chefiar a delegação em um amistoso da Seleção para estreitar contatos", prosseguiu a Mancha.

Confira a íntegra do comunicado da Mancha Alviverde:

CASO AEROPORTO BUENOS AIRES

Não nos manifestamos após o incidente no Aeroporto de Buenos Aires, pois contra imagens não há argumentos. Alguns de nossos Torcedores confundiram e não assumiram a sua postura ao responder de forma mais contundente, as ofensas de um jogador do Palmeiras.

Injustificável... Estavam no saguão de embarque, diferença de 30 minutos do vôo do time e dos torcedores e se depararam com um jogador que fez gestos obscenos antes da partida, em que fomos derrotados (Assumidos pelo próprio Valdívia). E infelizmente, nosso goleiro Fernando Prass se machucou. Mas mostrou uma postura de profissional e não se acorvadou, jogou o clássico 3 dias após o fato.

Não pedimos que o presidente defendesse os torcedores envolvidos, e obviamente, ele teria que repudiar os acontecimentos em Buenos Aires. Mas notamos um excesso de oportunismo do clube com o ocorrido.

Notamos nosso presidente e sua empáfia, dizer que cortou privilégios: Os privilégios que ele se refere, é o fato de VENDER ingressos diretamente para nós. Mas, PAGAMOS os mesmos e nada nos impede de fazê-lo diretamente na bilheteria. O presidente foi á mídia dizendo que irá lutar contra os "bandidos" da Torcida, e o mesmo diz que fazia parte da Torcida Inferno Verde nos anos 80.

Ele não se contradiz, ele sim por sua inexperiência e covardia, ataca a MAIOR TORCIDA DO SEU CLUBE! E simplesmente jogou a Mancha contra todos os torcedores do Palmeiras. Entendemos que o acontecido nos cabe muita reflexão e vergonha, mas não somos criminosos e não aceitamos ser achincalhados por um presidente iludido e querendo levantar bandeira de revolucionário às nossas custas!

Que faça do Palmeiras um exemplo de administração e competência, VENCEDOR E PROFISSIONAL!

E que não faça de nós otários como na transação do Barcos, pois a história contada por eles na imprensa, é totalmente o inverso. Não houve sinceridade com a torcida e agora irá chefiar a delegação em um amistoso da seleção para estreitar contatos.

NÃO MUDE O FOCO DO MOMENTO DO PALMEIRAS E DO QUE NADA FEZ DE CONCRETO,TRANSFERINDO PARA A MANCHA A CULPA DE SUAS INEFICIÊNCIAS PROFISSIONAIS.

Dê para o Brunoro uma nova Parmalat... (Estamos sendo irônicos..)

Não nos importamos se você pilota carros, é um executivo competente e tem áurea de um bom rapaz, PARA NÓS IMPORTA O PALMEIRAS E NOSSA TORCIDA! Não queremos ter "boas relações" com o senhor. Queremos o Palmeiras forte, digno e vencedor, com espírito NOBRE.

Sempre seremos os fiscalizadores, com seu apoio ou não, com a mídia ou quem quer que seja que não enxergue a nossa responsabilidade e postura.

Diretoria Mancha Alvi Verde



--------------

Parsons é reeleito presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:30:00

Nesta quarta-feira, em assembleia realizada em Brasília (DF), o atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, foi reeleito para o cargo e, assim, ele vai permanecer por mais quatro anos no comando da entidade. O dirigente faz parte de uma chapa única, que também é formada pelos vice-presidentes Mizael Conrado e Ivaldo Brandão.

--------------

Toluca não passa pelo Barcelona-EQU e deixa a liderança com Nacional
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:27:13

Gazeta

As equipes já haviam empatado por 1 a 1 na última rodada da Copa Libertadores e repetiram o festival de chances perdidas no ataque

O complemento da quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores não poderia ter sido melhor para o Nacional. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, em plena La Bombonera, os uruguaios acompanharam de camarote ao jogo entre Barcelona de Guaiaquil e Toluca, nesta quarta-feira. E o resultado foi extremamente proveitoso para o time de Loco Abreu e Recoba, uma vez que o empate por 0 a 0 deixou a equipe soberana e inalcançável na liderança do torneio.

O confronto entre equatorianos e mexicanos não empolgou os torcedores que compareceram ao estádio Municipal de Barcelona, em Guaiaquil. As equipes já haviam empatado por 1 a 1 na última rodada da Copa Libertadores e repetiram o festival de chances perdidas no ataque. Os setores ofensivos de ambos os clubes não tiveram uma atuação de destaque e facilitaram o trabalho dos goleiros no confronto.

Com a igualdade estabelecida no placar, o Toluca segue na frente do Boca Juniors e alcança os cinco pontos no torneio continental. O Nacional permanece em primeiro lugar, com sete pontos, e já tem boa vantagem para os demais concorrentes a uma vaga nas oitavas de final. Já o Barcelona-EQU iguala a pontuação dos xeneizes, mas fica com a lanterna graças aos critérios de desempate.

Olimpia massacra o Deportivo Lara e toma a liderança
Os paraguaios do Olimpia tiveram uma atuação impecável nesta quarta-feira e assumiram a liderança do Grupo 6 da Libertadores. A equipe goleou o Deportivo Lara por 5 a 1, fora de casa, e chegou aos sete pontos, ultrapassando Newell?s Old Boys e Universidad de Chile, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A goleada foi toda construída no primeiro tempo e só alguns lances de destaque marcaram a etapa complementar. Nos 45 minutos iniciais, o Olimpia estufou as redes com Bareiro, Miranda e Pitoni, duas vezes. Após o intervalo, Mosquera descontou para os mandantes, mas Aranda freou qualquer reação e fechou a conta para os paraguaios.



--------------

Com gols nos acréscimos, Lusa bate Velo Clube, mas Audax mantém topo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:25:13

Gazeta

Desta forma, o time rubro-verde permaneceu na segunda colocação, com 30 pontos, e não permitiu com que o Audax disparasse na liderança

Após a derrota no último domingo, que custou a perda da liderança, a Portuguesa viajou a Rio Claro para tentar voltar ao topo da Série A2 do Paulista. Diante do Velo Clube, no Estádio Benitão, a equipe do Canindé saiu na frente, com Héverton, após uma lambança da defesa adversária, permitiu o empate, mas conseguiu fazer o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Ivan fez uma linda jogada e deu números finais ao jogo: 2 a 1.

Desta forma, o time rubro-verde permaneceu na segunda colocação, com 30 pontos, e não permitiu com que o Audax disparasse na liderança, após a vitória sobre o Capivariano. O Velo Clube, por sua vez, é o 11º colocado, com 19 pontos somados.

O jogo
Diante de grama alta e um campo de dimensões pequenas, o primeiro tempo não teve grandes oportunidades de gol. A principal chance da Portuguesa aconteceu aos 13 minutos, quando Héverton fez boa jogada sobre a zaga do Velo Clube, arriscou para o gol e carimbou o travessão. A equipe do Canindé, no entanto, pouco conseguiu fazer na primeira etapa, em um jogo muito equilibrado.

No segundo tempo, o jogo não mudou de panorama, mas o Velo Clube resolveu ajudar a equipe rubro-verde. Aos 14 minutos, o atacante Arraya pressionou o setor defensivo do time da casa, o goleiro Tamiazi e o zagueiro Ernando fizeram uma verdadeira lambança e a bola sobrou para Héverton. O jogador da Lusa não teve dificuldades e completou para o fundo das redes, abrindo o marcador em Rio Claro.

Depois da falha defensiva, o Velo Clube conseguiu se recuperar e empatou a partida aos 26 minutos da etapa complementar. Moisés fez a jogada pelo ataque, bateu firme para o gol, Glédson conseguiu espalmar, mas Luiz Henrique chegou para completar e empatar a partida no Estádio Benitão.

Mesmo não apresentando um bom futebol, a Portuguesa conseguiu a vitória no final do jogo. Depois do goleiro Glédson fazer uma boa defesa aos 46 minutos, Ivan conseguiu balançar as redes. O lateral que ocupava a vaga do suspenso Luis Ricardo driblou três jogadores do Velo Clube e tocou para o fundo do gol, garantindo mais uma vitória rubro-verde nos minutos finais.

Audax segue na liderança
Depois de vencer a Portuguesa na última rodada, por 3 a 2, e assumir o topo da tabela da Série A2 do Campeonato Paulista, o Audax voltou a mostrar sua força fora de casa, diante do Capivariano. Com dois gols de Caio e um de Velicka, a equipe paulistana repetiu o placar do último jogo, 3 a 2, e chegou aos 33 pontos, na liderança isolada da competição.

Moleque Travesso amarga lanterna
Na tradicional Rua Javari, o Juventus sofreu mais uma derrota nesta quarta-feira. A equipe Grená foi derrotada pelo Grêmio-SP, por 2 a 1, e agora amarga o último lugar. Antes do início da 15ª rodada, o time da Mooca ocupava a penúltima colocação, mas a derrota em casa e a vitória do Santacruzense , por 3 a 0, sobre o Grêmio Osasco, resultaram na lanterna da competição.

Confira os resultados da Série A2 do Paulista:

Juventus 1 x 2 Grêmio-SP
Monte Azul 1 x 0 Rio Claro
Capivariano 2 x 3 Audax
Red Bull 2 x 0 Noroeste
Velo Clube 1 x 1 Portuguesa
Rio Branco 1 x 0 São Carlos
Catanduvense 2 x 2 Comercial
Santacruzense 4 x 1 Grêmio Osasco 



--------------

Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:24:13

Gazeta

Com gols de Elton, Rogério e Auremir, o Timbu venceu por 3 a 0, chegou aos 15 pontos conquistados e manteve o primeiro lugar

Após o título do primeiro turno, que garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2014, o Náutico consegue manter o bom desempenho na segunda fase do Estadual e continua na liderança. Nesta quarta-feira, a equipe alvirrubra recebeu o Porto, no Estádio dos Aflitos, e conquistou mais uma vitória tranquila. Com gols de Elton, Rogério e Auremir, o Timbu venceu por 3 a 0, chegou aos 15 pontos conquistados e manteve o primeiro lugar. O Porto, por sua vez, que sofreu sua primeira derrota na rodada passada, para o Sport, na Ilha do Retiro, permanece com oito pontos, na sexta colocação.

O jogo
Embalado por sua torcida, o Náutico não teve dificuldades para abrir o placar no Estádio dos Aflitos. Aos 19 minutos, Giovanni Augusto fez um belo lançamento para Rogério, que invadiu a área a foi derrubado pelo goleiro Rodrigo Carvalho. O árbitro marcou o pênalti e amarelou o jogador do Porto. Na cobrança, Élton mostrou categoria, deslocou o arqueiro adversário e marcou o primeiro do Alvirrubro.

Ainda no primeiro tempo, o Timbu conseguiu ampliar o marcador. Depois de sofrer o pênalti, Rogério fez um belo gol. O jogador recebeu na grande área, limpou com o pé direito, passou pela marcação e mandou para o fundo das redes, sem dar chances ao goleiro Rodrigo Carvalho.

No segundo tempo, o Náutico chegou ao terceiro gol com uma bela jogada. Auremir arrancou desde o campo de defesa, passou por um marcador e lançou Elton, que driblou o goleiro e tocou para o meio da área para Rogério. O atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazer seu segundo gol e dar números finais à partida: 3 a 0.

Confira os resultados do Campeonato Pernambucano:

Belo Jardim x Ypiranga (adiado por problemas na iluminação)
Pesqueira 0 x 1 Salgueiro
Náutico 3 x 0 Porto-PE



--------------

Lucas vibra com Osvaldo em seu lugar na Seleção: ?Merecia a chance?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:22:00

Lesionado, o meia Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Itália, no dia 21, em Genebra, na Suiça, e contra a Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra. Desta forma, Felipão convocou para a vaga o seu ex-companheiro de clube, o atacante são-paulino Osvaldo. O jogador do PSG aprovou o nome, ressaltando que seu amigo do Tricolor Paulista merecia a chance.

--------------

Indian Wells: Anderson vence Simon e vai às quartas de final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:21:14

Kevin Anderson provocou a primeira zebra no Masters 1000 de Indian Wells ao eliminar na segunda rodada o espanhol David Ferrer, 4eordm; favorito ao teiacute;tulo. E nesta quarta, mostrou que neatilde;o foi por acaso:enbsp;enfrentando um adverseaacute;rio com ranking muito superior, o sul africano roubou mais uma vez a cena e se classificou para as quartas de final da competieccedil;eatilde;o.

--------------

Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:19:47


Yahoo

Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos
Terra Brasil
Após o título do primeiro turno, que garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2014, o Náutico consegue manter o bom desempenho na segunda fase do Estadual e continua na liderança. Nesta quarta-feira, a equipe alvirrubra recebeu o Porto, no Estádio dos ...
Náutico goleia Porto com mais um show da dupla Elton e RogérioGlobo.com
Com gols de Elton e Rogério, Náutico vence o Porto e mira clássico ...Superesportes
Em noite inspirada de Rogério, Náutico vence o Porto por 3x0JC OnLine
Gazeta Esportiva -Futebolinterior -FutNet
todos os 49 artigos »


--------------

Olimpia goleia Deportivo Lara, assume a ponta e embola o Grupo 7 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:19:47


Portal Bragança Notícias

Olimpia goleia Deportivo Lara, assume a ponta e embola o Grupo 7
Terra Brasil
O Olimpia (PAR) é o novo líder do Grupo 7 da Copa Libertadores ao término da quarta rodada da chave. Os paraguaios assumiram a ponta com a goleada sobre o Deportivo Lara (VEN) por 5 a 1, na Venezuela, e foram para sete pontos. O adversário desta ...
Dep.Lara 1x5 Olímpia: paraguaios dão show e lideram o grupo 7 da ...Goal.com
Ex-meia do Figueirense marca duas vezes e Olimpia massacra o ...FutNet
Newell's derrota La U no Chile e sai de último para primeiro no ...Globo.com
Portal Bragança Notícias -Fox Sports
todos os 12 artigos »


--------------

San Lorenzo felicita papa torcedor do clube: 'Orgulha nossa instituição'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:07:01

O San Lorenzo, por intermédio de um comunicado oficial, felicitou Jorge Bergoglio por ter sido escolhido o novo papa, nesta quarta feira, no Vaticano. O sumo pontífice é torcedor do clube e tem até carteira de sócio.

--------------

Will Power é novamente o mais rápido no 2º dia de treinos em Barber
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:06:59

Will Power, da Penske, foi novamenteenbsp;o piloto mais reaacute;pido dos testes coletivos da Feoacute;rmula Indy, que esteatilde;o sendo realizados no circuito de Barber, no Alabama (EUA). Nesta quarta feira, o australiano viu o canadense James Hinchcliffe ser o melhor em quase toda a sesseatilde;o, mas nos minutos finais do treino, Power cravou o recorde da pista pelo segundo dia seguido e se manteve invicto nos dois dias de testes desta semana.

--------------

Marcelo Melo e Ivan Dodig caem nas quartas em Indian Wells
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 22:00:00

Ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro Marcelo Melo foi eliminado, nesta quarta-feira, na fase de quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Os dois foram derrotados pelo dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzales e o americano Scott Lipsky por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6-3 e 10/5.

--------------

Com gol nos acréscimos, São Carlos arranca empate com o Rio Branco/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:56:00

Time da casa vencia até os 48 do segundo tempo, quando o São Carlos empatou

--------------

Com gols nos acréscimos, Lusa bate Velo Clube; Audax mantém topo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:55:00

Após a derrota no último domingo, que custou a perda da liderança, a Portuguesa viajou a Rio Claro para tentar voltar ao topo da Série A2 do Paulista. Diante do Velo Clube, no Estádio Benitão, a equipe do Canindé saiu na frente, com Héverton, após uma lambança da defesa adversária, permitiu o empate, mas conseguiu fazer o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Ivan fez uma linda jogada e deu números finais ao jogo: 2 a 1.

--------------

Com gols de Elton e Rogério, Náutico vence o Porto e mira clássico com o Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:53:00

Com facilidade, Timbu goleou equipe caruaruense e se manteve na liderança do Estadual, agora com 15 pontos somados

--------------

Atlético/MG é punido pela Conmebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:53:00

Equipe atrasou início da partida na Argentina

--------------

Ambulantes festejam volta de torcida após "prejuízo monstro"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:51:43

O retorno da torcida do Corinthians ao Pacaembu na Copa Libertadores da Ameeacute;rica, que acontece nesta quarta feira, no Pacaembu, na partida contra o Tijuana, neatilde;o deixou apenas os featilde;s alvinegros felizes. Entre os que mais comemoravam nas imediaeccedil;eotilde;es do esteaacute;dio estavam os vendedores ambulantes, que perderam uma noite de alto faturamento no confronto contra o Millonarios, pela segunda rodada, disputado a porteotilde;es fechados.

--------------

Ex-meia do Figueirense marca duas vezes e Olimpia massacra o Deportivo Lara
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:51:00

Wilson Pittoni marcou dois dos cinco gols paraguaios na Venezuela

--------------

Acompanhe todos os lances de Paranavaí e Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:45:57

.



--------------

Kleina enaltece equilíbrio do time após "fumaça" em aeroporto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:45:37

A atuaeccedil;eatilde;o do Palmeiras no cleaacute;ssico de domingo contra o Seatilde;o Paulo deixou o teeacute;cnico Gilson Kleina orgulhoso. Apesar de ter ficado no empate por 0 a 0 contra o rival, no Morumbi, com um a mais durante quase todo o segundo tempo, o treinador elogiou a postura dos jogadores depois da tentativa de agresseatilde;o de membros da Mancha Alviverde na quinta feira.

--------------

Na Vila Capanema, Paraná e Toledo/PR ficam no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:43:00

Paraná abriu o placar ainda com 1 minuto de jogo, mas não aproveitou o bom inicio

--------------

Quartas de final da 'Champions' prometem duelos acirrados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:42:03

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões será realizado nesta sexta feira em Nyon, na Suíça, com a promessa de confrontos explosivos.

--------------

Jogo contra o Brasil epolga treinador de goleiros da Bolívia: "espetacular"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:41:58

O treinador de goleiros da seleção boliviana, Marco Barrero, afirmou nesta quarta feira que o amistoso contra o Brasil, no dia 5 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, servirá para a comissão técnica saber em que condições a equipe está para brigar por uma vaga na Copa do Mundo de 2014.

--------------

Fellype Gabriel destaca evolução e se diz já bem mais à vontade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:40:52

Meia por formaeccedil;eatilde;o, Fellype Gabriel jeaacute; comeeccedil;a a gostar de estar atuando como volante. Usado na conteneccedil;eatilde;o alvinegra durante boa parte da campanha que culminou no teiacute;tulo na Taeccedil;a Guanabara, o camisa 11 afirmou nesta quarta feira que jeaacute; se sente eagrave; vontade na nova posieccedil;eatilde;o dele.

--------------

Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra "grande" Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:40:44

Convocado nesta quarta feira para substituir o lesionado Lucas na Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, o atacante Osvaldo, do Seatilde;o Paulo, neatilde;o esconde a felicidade pela oportunidade de enfrentar a Iteaacute;lia, em amistoso no dia 21 de mareccedil;o. Jeaacute; na Argentina para o duelo do time tricolor contra o Arsenal, pela Copa Libertadores da Ameeacute;rica, ele pensa na responsabilidade de representar o clube com a camisa do Brasil.

--------------

Técnico quer que Bayern use derrota como lição na Liga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:40:04

O Bayern de Munique que só havia perdido um jogo como mandante na Liga dos Campeões nesta década e que vinha de 11 triunfos seguidos na temporada não está acostumado a perder. Nesta quarta-feira, levou 2 a 0 do Arsenal, em casa, mas continuou na competição europeia porque havia feito 3 a 1 em Londres.

O resultado, assim, não atrapalhou os planos do time de chegar à sua terceira final em quatro temporadas, mas serviu para ensinar uma lição à equipe. "Nós temos que aprender que o Bayern também pode perder algumas vezes. Não tem adversário fácil e essa é a lição que levamos para a próxima fase", disse o técnico Jupp Heynckes, após o jogo.

O treinador, em entrevista coletiva, afirmou repetidas vezes que havia alertado seus jogadores para não entrarem de salto alto. "Acho que eu entendo de futebol europeu depois de 150 jogos em campeonatos continentais. Eu havia avisado eles. Tudo que tínhamos que evitar era um gol no começo. Na medida que eles marcaram aos 3 minutos, ficou mais fácil para eles e mais difícil para nós", analisou o Heynckes.

Com os dias contados na carreira, uma vez que vai abandonar a profissão ao fim da temporada e dar lugar a Pep Guardiola no comando do Bayern, Heynckes reconhece que a equipe não rendeu o esperado nesta quarta. "Toda a euforia pré-jogo não quer dizer nada. Esses jogos precisam ser jogados. Não atuamos como estamos acostumados."



--------------

Após quase três horas de jogo, Volta Redonda bate Cruzeiro no tie ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:39:39


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Após quase três horas de jogo, Volta Redonda bate Cruzeiro no tie ...
Globo.com
Consciente que a tarefa de seus jogadores era para lá de complicada, Alessandro Fadul afirmou em entrevista ao SporTV antes do jogo que a única chance de o Volta Redonda surpreender os atuais campeões era deixar a pressão de lado e jogar com ...
Volta Redonda supera Sada Cruzeiro e força terceiro jogo nas quartasTerra Brasil
Cruzeiro é derrotado pelo Volta Redonda e desperdiça chance de ...Superesportes
Volta Redonda surpreende, derrota o Sada Cruzeiro e força o 3º ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Tribuna da Bahia -ExpressoMT
todos os 7 artigos »


--------------

Técnico do Málaga quer fugir dos outros espanhóis na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:38:40

Após a inédita e histórica classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões com a vitória por 2 a 0 sobre o Porto, o técnico do Málaga, Manuel Pellegrini, revelou nesta quarta feira que não gostaria de enfrentar Barcelona nem Real Madrid na próxima fase.

--------------

Número de sócio do papa em time argentino é premiado em loteria argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:38:24

O acaso se antecipou algumas horas ao Vaticano nesta quarta feira e o número da carteirinha de sócio do clube San Lorenzo do cardeal Jorge Mario Bergoglio, eleito como novo papa, foi premiado nesta manhã na loteria argentina.

--------------

Arouca deixa negociação por renovação "nas mãos do Santos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:36:00



--------------

Campeã, Chapecoense segue se reforçando
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:35:00

Soares deverá reforçar a equipe

--------------

Sandro Silva e Yotún são inscritos na Taça Rio - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:34:03


Goal.com

Sandro Silva e Yotún são inscritos na Taça Rio
Goal.com
Após perder a final da Taça Guanabara para o Botafogo, o Vasco vai contar com dois reforços para a disputa da Taça Rio. O volante Sandro Silva e o lateral Yoshimar Yotún foram regularizados e inscritos na competição, após assinarem com o clube ...
Regularizados, Sandro Silva e Yotún reforçam VascoDiário do Grande ABC
Vasco regulariza Sandro Silva e Yotún para a disputa da Taça RioTerra Brasil
Regularizado, Yotún já pode estrear pelo VascoSRZD
ExpressoMT -O Dia Online -ESPN.Estadao
todos os 20 artigos »


--------------

Fiel mostra ansiedade para reencontrar Timão em jogo importante
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:34:00

Fazia tempo que a Fiel não lotava o Pacaembu para uma partida importante. O Corinthians conquistou a Copa Libertadores no estádio municipal, em julho do ano passado, e, abrindo mão do Campeonato Brasileiro para ganhar o Mundial, no Japão, só teve jogos relevantes na capital por causa da rivalidade com Palmeiras e São Paulo.

--------------

Mancha chama Nobre de covarde e iludido e se nega a retomar relações
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:33:00



--------------

Kleina treina 4-3-3 com lateral e ataque incertos - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:32:14


Diário do Litoral

Kleina treina 4-3-3 com lateral e ataque incertos
Gazeta Esportiva
Sem fazer gol há três jogos, o Palmeiras terá, ao menos, uma novidade na escalação e alterará sua formação tática para enfrentar o Paulista nesta quinta-feira, no Pacaembu. Em treino sem nenhum adversário nesta quarta-feira, só para acertar o ...
Kleina enaltece equilíbrio do time após ?fumaça? no aeroportoTerra Brasil
Kleina tem três dúvidas para enfrentar o PaulistaDiário do Grande ABC
Kleina se nega a falar em 'testes' e foca no Paulista sem esquecer ...Yahoo
iG Esporte -Goal.com -DM.com.br
todos os 18 artigos »


--------------

Ficha Técnica: Paraná 1 x 1 Toledo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:32:00

.

--------------

Com gramado medíocre, Paraná Clube e Toledo empatam na Vila
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:30:26

Com o gramado da Vila Capanema muito prejudicado, Paraná Clube e Toledo ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (13). Com o resultado, a torcida paranista ficou na bronca com os atletas.

Na próxima rodada, o time do técnico Toninho Cecílio terá o clássico contra o Atlético, domingo, em casa. Já o Porco do Oeste enfrenta o Rio Branco, no 14 de Dezembro.

O jogo

Com uma nova dupla de ataque, formada pelos experientes JJ Morales e Reinaldo, o Paraná Clube começou o jogo a todo vapor. O cronômetro não marcava nem um minuto de bola rolando e Wellington deixou o atacante Reinaldo na boa para abrir o placar.

Com a vantagem logo no início, o Tricolor se acomodou e passou a levar um banho de bola do time do Interior. Só dava Toledo. Luís Carlos evitou no primeiro chute de Getterson.

Porém, na segunda tentativa do atacante, aos 25 minutos, não deu para o arqueiro paranista: 1 a 1 na Vila Capanema.

Na etapa final, o Paraná cometeu os mesmos erros. Ficou olhando o Toledo jogar e só não tomou o segundo porque faltou qualidade aos atacantes do Porco do Oeste.

A situação poderia ficar melhor ao time da casa, aos 25 minutos, quando Eurico foi expulso. Mas, faltou mais vontade ao Tricolor. O Toledo teve a chance do jogo no último minuto. Eduardo mandou na trave.



--------------

Negueba marca e São Vicente bate o Guaçuano em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:30:00

Vitória afastou a equipe do Litoral Paulista da zona do rebaixamento

--------------

Paraná decepciona e fica no empate com o Toledo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:29:00

Debaixo de chuva na Vila Capanema, o Paraná Clube decepcionou o torcedor e ficou no empate em 1 a 1 diante do Toledo, na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense 2013. Com o resultado, a equipe paranista, com quatro pontos ganhos, pode deixar a ponta da classificação com o complemento da rodada.

--------------

Vasco manifesta interesse por Juninho e Verdão pode liberar lateral
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:28:53

Com Fernandinho perto do aval dos médicos para jogar ainda neste mês, o Palmeiras pode abrir mão de outro lateral esquerdo. O diretor executivo do Vasco, René Simões, manifestou seu interesse por Juninho e disse ter a palavra de José Carlos Brunoro de que o camisa 6 estará no clube carioca na próxima semana.

--------------

Kleina enaltece equilíbrio do time após "fumaça" no aeroporto
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:28:00



--------------

Zagueiro Luciano fala das dificuldades do Aracruz para o segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:26:00

Equipe foi muito superior no primeiro turno

--------------

Kirilenko surpreende Kvitova e avança à semifinal em Indian Wells
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:24:00

Maria Kirilenko é a primeira semifinalista do Premier de Indian Wells. Nesta quarta-feira, a russa, cabeça de chave número 13 da competição, surpreendeu a quinta favorita Petra kvitova, da República Tcheca, e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

--------------

Flamengo/SP vence o Rio Preto fora e entra no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:22:00

Vitória foi de 1 a 0 e deixa o time rubro-negro provisoriamente entre os classificados

--------------

Cortado, Lucas alega que não está seguro para jogar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:20:05

O meia-atacante Lucas explicou na noite desta quarta-feira os motivos do seu corte da seleção brasileira que vai enfrentar Itália e Rússia nos próximos dias 21 e 25 de março. De acordo com o jogador, ainda que os exames não tenham detectado lesão no seu tornozelo, ele ainda sente dor no local e não tem segurança para entrar em campo.

"Queria muito participar destes amistosos. Mas infelizmente eu me machuquei e está muito recente ainda. Estou tratando bastante, mas ainda estou com dor. Não adianta eu ir sem estar 100%. Tenho de estar bem e seguro, pronto para atuar. Se não for assim, não seria bom nem para mim nem para a seleção", explicou Lucas, que ainda busca se firmar entre os titulares da seleção.

Com o corte dele, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu dar uma oportunidade a Osvaldo, que era companheiro de ataque de Lucas no São Paulo na temporada passada. O jogador que agora defende as cores do Paris Saint-Germain comemorou a convocação do amigo.

"Fiquei muito feliz pela convocação do Osvaldo, um amigo que tenho, fizemos uma boa parceria de ataque no ano passado pelo São Paulo. Está vivendo uma boa fase e merecia uma chance. Estarei torcendo por ele e por todos que lá estarão", escreveu Lucas em seu Facebook oficial.



--------------

Arcebispo de Campo Grande diz que novo Papa é pessoa de muito ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:19:54


Midiacon

Arcebispo de Campo Grande diz que novo Papa é pessoa de muito ...
Globo.com
O arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, diz que recebeu com muita alegria a notícia da eleição do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio como novo Papa da Igreja Católica Apostólica Romana ? Francisco I. A informação foi divulgada ...
Gargalos no setor de transporte atrapalham vinda de fieis para ...Correio do Estado
Papa fará uma igreja pobre para os pobres, segundo dom Sérgio ...D24am.com
Para Arquidiocese de Campo Grande, auxílio aos pobres deve ser ...Midiamax
Jornal do Brasil -Cidadeverde.com -Diário do Grande ABC
todos os 16 artigos »


--------------

Erasmo Serafim fica abatido com má fase do Rio Branco/ES
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:17:00

Treinador interino fala de fase no clube

--------------

Conmebol multa Atlético em US$ 10 mil por atraso no jogo contra o Arsenal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:15:00



--------------

Votuporanguense bate o Itapirense por 2 a 0 e entra no G8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:15:00

Equipe pode deixar o grupo no complemento da rodada

--------------

Kleina enaltece equilíbrio do time após ?fumaça? no aeroporto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:14:00

A atuação do Palmeiras no clássico de domingo contra o São Paulo deixou o técnico Gilson Kleina orgulhoso. Apesar de ter ficado no empate por 0 a 0 contra o rival, no Morumbi, com um a mais durante quase todo o segundo tempo, o treinador elogiou a postura dos jogadores depois da tentativa de agressão de membros da Mancha Alviverde na quinta-feira.

--------------

Arouca deixa negociação por renovação ?nas mãos do Santos?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:13:00

Uma das principais peças do time do Santos desde 2010, o volante Arouca está disposto a continuar por mais um bom tempo na Vila Belmiro. As negociações para a renovação do atual contrato do jogador, válido até agosto de 2014, estão em andamento e um desfecho deve ocorrer assim que o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tiver alta de um hospital em São Paulo, onde ainda realiza tratamento.

--------------

Decisão sobre Nikão no América deve sair após retorno do Atlético a Belo Horizonte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:09:00

Empresário do meia disse que aguarda retorno de dirigentes para acertar negociação

--------------

Internacional confirma empréstimo do jovem João Paulo ao Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:08:30

A diretoria do Internacional confirmou nesta quarta feira o empréstimo do meia João Paulo ao Atlético GO. O jogador, de 23 anos, acertou a sua transferência para adquirir mais experiência no Dragão. A negociação terá o prazo de uma temporada e foi realizada para diminuir o número de atletas disponíveis no plantel colorado.

--------------

Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? Itália - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:07:37


O POVO Online

Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? Itália
Gazeta Esportiva
Convocado nesta quarta-feira para substituir ao lesionado Lucas na Seleção Brasileira, o atacante Osvaldo, do São Paulo, não esconde a felicidade pela oportunidade de enfrentar a Itália, em amistoso no dia 21 de março. Já na Argentina para o duelo do ...
Osvaldo comemora convocação para a Seleção BrasileiraGoal.com
Convocado, Osvaldo revela emoção: 'Na hora, eu comecei a tremer'Terra Brasil
Cortado, Lucas alega que não está seguro para jogarDM.com.br
SPNet -Reuters Brasil -R7
todos os 37 artigos »


--------------

Audax/SP vence Capivariano e se mantém na liderança da Série A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:06:00

Fora de casa, líder derrotou o adversário pelo placar de 3 a 2

--------------

Internacional confirma empréstimo do jovem João Paulo ao Atlético-GO
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:05:59

iG São Paulo

Meia de 23 anos foi emprestado por um ano para adquirir mais experiência, pois não vinha recebendo chances com Dunga

A diretoria do Internacional confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do meia João Paulo ao Atlético-GO. O jogador, de 23 anos, acertou a sua transferência para adquirir mais experiência no Dragão. A negociação terá o prazo de uma temporada e foi realizada para diminuir o número de atletas disponíveis no plantel colorado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

João Paulo não estava recebendo chances do técnico Dunga e não era nem relacionado para o banco de reservas neste Campeonato Gaúcho. O apoiador havia despontado para o futebol como um promissor atleta das categorias de base, mas não conseguiu emplacar no time principal. O atleta ainda se envolveu em um imbróglio com empresários e ficou cerca de um ano sem ter condições de entrar em campo.

Sem contar com o armador para o restante da temporada, Dunga terá Dátolo, Fred e Vitor Júnior para brigar por uma vaga com o titular D'Alessandro. A diretoria também trabalhará com a saída de novos nomes nestes próximos dias. A iniciativa dos dirigentes é diminuir o número de jogadores à disposição da comissão técnica e combater qualquer tipo de insatisfação entre os considerados suplentes no Colorado.



--------------

Por "acordo de cavalheiros", Palmeiras pode liberar lateral ao Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:05:07

Com Fernandinho perto de ser liberado para retornar aos gramados,enbsp;o Palmeiras pode abrir meatilde;o de outro lateral esquerdo em seu elenco: Juninho. O diretor executivo do Vasco, Reneeacute; Simeotilde;es, manifestou pelo atletaenbsp;e disse ter a palavra de Joseeacute; Carlos Brunoro de que o camisa 6 estareaacute; no clube carioca na preoacute;xima semana.

--------------

Magal e Jussandro seguem disputa por vaga na lateral
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:04:00

Treinador Jorginho segue em dúvida

--------------

Red Bull Brasil vence Noroeste por 2 a 0 e se aproxima do G-8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:04:00

Henan e Allan Dias marcaram na vitória do Tourão

--------------

Tuna Luso vence o Santa Cruz/PA por 3 a 1 e se reabilita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:03:00

Vitória leva o time da casa ao segundo lugar provisório

--------------

"Demorou um pouco pra ficha cair", diz Osvaldo após convocação para a seleção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:00:59

iG São Paulo

Atacante são-paulino foi chamado para a vaga do contundido Lucas e não escondeu a felicidade com a primeira chance no Brasil

Convocado nesta quarta-feira para substituir ao lesionado Lucas na seleção brasileira, o atacante Osvaldo, do São Paulo, não esconde a felicidade pela oportunidade de enfrentar a Itália, em amistoso no dia 21 de março. Já na Argentina para o duelo do Tricolor contra o Arsenal, pela Copa Libertadores, o jogador pensa na responsabilidade de representar o clube com a camisa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não dá pra dizer o quanto estou feliz, me emocionei. Todo jogador profissional trabalha para isso. Demorou um pouco pra ficha cair", comemorou o atacante, que também participará do duelo diante da Rússia, no dia 25. "Chegar à Seleção já é difícil, ainda mais tendo a possibilidade de jogar contra uma grande Seleção como é a Itália. Espero representar bem o São Paulo lá na Seleção, dar meu máximo pra que possa ser chamada mais vezes".

Leia mais: Lucas é cortado e Felipão convoca o são-paulino Osvaldo para seleção brasileira

Durante treinamento para o importante duelo da Libertadores, Osvaldo foi parabenizado pelos jogadores do elenco. A notícia foi dada ao atacante pelo próprio treinador Ney Franco.

"Fiquei meio quieto quando soube da notícia, mas antes de o treino começar o Ney Franco avisou a todos. Imediatamente eles começaram a cantar 'toca no Osvaldo que é gol', uma música que a torcida canta no estádio, e vieram me abraçar. Todos ficaram felizes com a minha convocação e isso me emociona muito", contou.

Importante peça do esquema são-paulino, Osvaldo se destaca pelas boas jogadas de velocidade e habilidade pelos lados do campo. Por essas características, foi chamado por Felipão para substituir o ex-companheiro Lucas, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo durante partida do Paris Saint-Germain.

Nesta quinta-feira, o São Paulo encara o Arsenal, da Argentina, em duelo válido pelo Grupo 3 da Copa Libertadores de América. A equipe tricolor, vice-líder da chave, precisa da vitória para evitar complicações em relação à classificalão à fase final do torneio.



--------------

Convocado, Osvaldo revela emoção: 'Na hora, eu comecei a tremer'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:00:40

O atacante Osvaldo já se mostrava confiante quanto à convocação para a Seleção Brasileira e, nesta quarta feira, a oportunidade chegou. Após o corte do ex companheiro de clube, o meia atacante Lucas, do Paris Saint Germain (FRA), que lesionou o tornozelo esquerdo, o técnico Felipão optou pelo camisa 17 do Tricolor para os amistosos diante da Itália e Rússia, nos dias 21 e 25, respectivamente.

--------------

Wágner diz: 'A torcida é o espelho do que apresentamos em campo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 21:00:28

As vaias da torcida nos últimos jogos do Fluminense não estão afetando os ânimos dos jogadores. Pelo menos é o que garante o apoiador Wágner. Segundo ele, a forma como so atletas estão se portando dentro de campo estão refletindo nas reações dos tricolores.

--------------

Bernard evolui adaptação à altitude, mas admite estar frágil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:59:48

Um dos jogadores que merecem atenção especial da comissão técnica do Atlético MG, nos treinos feitos na altitude de La Paz, é o meia atacante Bernard. O jogador, além de ser franzino, vem se recuperando de uma forte amigdalite.

--------------

Cinco sedes divulgam eventos teste com Seleção e clássicos regionais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:59:17

Cinco das seis cidades sede escolhidas para a Copa das Confederaeccedil;eotilde;es divulgaram nesta quarta feira quais sereatilde;o os eventos teste realizados nos esteaacute;dios antes da disputa do torneio. O Portal da Copa informou que os esteaacute;dios recebereatilde;o dois amistosos da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, doisenbsp;cleaacute;ssicos regionais e um jogo da Copa do Brasilenbsp;nos preoacute;ximos meses.

--------------

"Não encontramos nosso jogo", lamenta técnico do Porto após eliminação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:58:29

O teeacute;cnico do Porto, Veiacute;tor Pereira, reconheceu nesta quarta feira apeoacute;s a eliminaeccedil;eatilde;o para o Meaacute;laga nas oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es, que a equipe neatilde;o conseguiu render todo o que poderia contra os espanheoacute;is.

--------------

St-Pierre reclama de falta de Diaz ao treino aberto do UFC 158 ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:58:12


Yahoo! Esportes

St-Pierre reclama de falta de Diaz ao treino aberto do UFC 158 ...
Globo.com
O canadense Georges St-Pierre não gostou muito da falta de seu adversário, Nick Diaz, ao treino aberto do UFC 158, nesta quarta-feira, em Montreal, Canadá. O campeão dos pesos-meio-médios do Ultimate compareceu ao evento, num shopping center da ...
Dana manda recado a Nick Diaz: 'Se ele faltar à coletiva, isso não ...Superesportes
Georges St-Pierre "Estou preocupado apenas comigo mesmo"Yahoo
Dana White conta que GSP prometeu dar a "maior surra da vida de ...Yahoo! Esportes
Boa Informação -ESPN.Estadao -R7
todos os 22 artigos »


--------------

Menezes e Bruninho devem retornar ao Bahia de Feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:58:00

Recuperados de lesão, atletas podem voltar contra o Juazeiro

--------------

Inter acerta empréstimo de João Paulo para o Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:55:30

A tarde desta quarta feira foi de anúncio de saídas no Internacional. Mas a torcida pode ficar tranquila: nenhum titular deixou o clube. O meia João Paulo, de 23 anos, foi emprestado para o Atlético GO para ganhar experiência, até o final do ano de 2013 enquanto o vínculo com o Colorado se estende até 2015. Os gaúchos anunciaram a saída em seu site oficial.

--------------

Vasco manifesta interesse por Juninho e Palmeiras pode liberar lateral
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:54:59

iG São Paulo

René Simões, diretor executivo do Vasco, afirmou que as negociações com o defensor estão bem encaminhadas. Brunoro não confirma a informação

Com Fernandinho perto do aval dos médicos para jogar ainda neste mês, o Palmeiras pode abrir mão de outro lateral esquerdo. O diretor executivo do Vasco, René Simões, manifestou seu interesse por Juninho e disse ter a palavra de José Carlos Brunoro de que o camisa 6 estará no clube carioca na próxima semana.

"A questão do Juninho está muito bem encaminhada. O Brunoro me pediu só alguns dias e acho que na semana que vem se define isso. Ele me garantiu que o jogador virá para o Vasco. O próprio jogador pediu", disse René Simões ao programa Só Dá Vasco.

O dirigente não revelou, mas estava interessado também em Souza, meio-campista que precisará de mais três semanas para se recuperar de lesão no joelho esquerdo. "Estávamos pensando em outro jogador, mas ele se machucou e, no momento, não podemos trazê-lo. Espero que o Juninho esteja integrado ao elenco na próxima semana. Pelo menos essa foi a palavra do Brunoro", ratificou René Simões.

O Palmeiras não confirma as informações vindas do Vasco. De acordo com Brunoro, René Simões nem formalizou uma proposta por Juninho, apenas indicou seu interesse e o Verdão se mostrou propenso a iniciar negociações. Gilson Kleina ainda será consultado antes de qualquer definição.

A saída de Juninho para o Vasco cumpriria um "acordo de cavalheiros" estabelecido com Arnaldo Tirone, antecessor de Paulo Nobre na presidência do Palmeiras, na contratação de Fernando Prass. Apesar de o goleiro ter apelado à Justiça para sair do Vasco após ficar mais de seis meses sem receber salário, Tirone prometeu ao clube carioca a liberação de dois atletas para 2013.

Embora tenha perdido espaço como titular na lateral esquerda para Marcelo Oliveira, que é volante, Juninho agradou ao enfrentar o São Paulo nesse domingo e é cotado para começar o jogo desta quinta-feira, contra o Paulista. A informação no Palmeiras é de que ele nem seria relacionado se a negociação com o Vasco estivesse tão avançada como diz René Simões.



--------------

Contra Paulista, Verdão busca "capricho" que sumiu nos últimos jogos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:54:56

Em jogo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem nesta quinta feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Paulista, no Pacaembu, a chance de mostrar que pode ser superior em campo e, também, vencer. Sem ganhar nem marcar gols nos últimos três jogos, a equipe tenta "caprichar" para somar três pontos.

--------------

Wágner diz: 'A torcida é o espelho do que apresentamos em campo' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:52:47


Yahoo

Wágner diz: 'A torcida é o espelho do que apresentamos em campo'
Terra Brasil
As vaias da torcida nos últimos jogos do Fluminense não estão afetando os ânimos dos jogadores. Pelo menos é o que garante o apoiador Wágner. Segundo ele, a forma como so atletas estão se portando dentro de campo estão refletindo nas reações dos ...
Abel testa Wagner e Rhayner no time titular do FluDiário do Grande ABC
Em treino na Urca, Abel volta a escalar Rhayner e Wagner entre os ...FutNet
Rhayner e Wagner são as novidades entre os titulares do FluminenseBoa Informação
ESPN.Estadao -O Dia Online -O POVO Online
todos os 18 artigos »


--------------

Kléber não sente dores em teste e está próximo de retornar ao Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:51:59

iG São Paulo

Atacante do Grêmio vem se recuperando de fratura na costela e afirmou que está ansioso para voltar a jogar pela equipe gaúcha

Em recuperação de uma fratura na costela, o atacante Kléber foi a campo nesta quarta-feira e treinou bem, sem sentir dores na região machucada. O atleta passou por testes e fez vários exercícios com o preparador físico Rogério Dias Luiz e o fisioterapeuta Henrique Valente. Após as atividades, Kléber afirmou ter se sentido bem.

"Não senti nada no treino de hoje, corri bem, com velocidade, fiz todos os movimentos orientados pelo departamento médico e deu tudo certo. Falta pouco. A vontade de estar em campo é enorme. Quero voltar a ficar à disposição, entrar em campo, poder jogar", explicou o jogador, que exigiu bastante a região machucada com exercícios em que girava tronco para um lado e quadril para outro.

Kléber fraturou a costela durante jogo-treino na última quinta-feira, contra o Sindicato de Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e já chega ao estágio final da recuperação. "É uma lesão chata, porque não tem muito o que fazer em termos de recuperação. É ficar em repouso e esperar o organismo agir. No começo doía até para respirar, mas aos poucos foi passando", comentou.

Fora da viagem para a Venezuela, onde o Grêmio foi derrotado pelo Caracas nesta terça, Kléber passará por testes mais intensos nos próximos dias.

Os demais atletas tricolores que não viajaram também treinaram nesta quarta. Em jogo-treino contra o Cerâmica, ficaram no empate por 0 a 0.



--------------

Enderson avalia teste do Goiás contra Atlético PR como positivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:48:53

O teeacute;cnico Enderson Moreira qualificou o jogo treino contra o Atleeacute;tico PR, viteoacute;ria do Goieaacute;s por 3 a 1, nesta quarta feira, no Serra Dourada, como positivo. O treinador achou importante ver sua equipe contra um time que disputareaacute; a Seeacute;rie A do Campeonato Brasileiro, mas neatilde;o minimizou a importeacirc;ncia do Campeonato Goiano.

--------------

Vídeo: veja a entrevista completa do presidente Alexandre Kalil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:48:00

TV Alterosa

--------------

Fonte Nova recebe última inspeção antes de Copa das Confederações
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:47:59

iG São Paulo

Cerca de 60 técnicos e especialistas verificaram as obras no estádio que sediará três partidas na Copa das Confederações, em junho. Inauguração está prevista para 7 de abril

Uma comitiva da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local) realizou a última inspeção geral na Arena Fonte Nova antes de Copa das Confederações. Com 60 técnicos e especialistas de uma dezena de áreas, o grupo verificou as obras no estádio que sediará três partidas do evento em junho de 2013.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ney Campello, Secretário Estadual da Copa, apontou a importância da vistoria para que não haja problemas na reinauguração do estádio, que terá um Ba-Vi. "Essa é a última inspeção geral que certamente apontará os ajustes observados por uma equipe muito experiente e multidisciplinar. Saberemos após a visita quais as correções que precisarão ser feitas para a inauguração da Arena, no dia 07 de abril, e assim tentar chegar mais próximo do ideal", avaliou.

Leia mais: Secretário confirma testes no Maracanã antes da Copa das Confederações

Após a visita, toda a comitiva foi a um hotel de Salvador para apresentação a respeito do estádio e da cidade na Copa das Confederações. Nomes importantes como Chris Unger, chefe do escritório da Copa do Mundo de 2014, estiveram no grupo.

As obras da Arena Fonte Nova estão 99% concluídas. Na Copa das Confederações, o estádio baiano receberá dois jogos da fase de grupos, incluindo o duelo entre Brasil e Itália, além da decisão de terceiro lugar.

Veja fotos dos estádios da Copa de 2014:

Estádio do Corinthians tem 67% de seus obras  concluídas

Estádio do Corinthians tem 67% de seus obras concluídas

Foto: Divulgação/Odebrecht

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Foto: Arena

Visão de parte das arquibancadas da Arena  Corinthians, que receberá o jogo de abertura da  Copa 2014

Visão de parte das arquibancadas da Arena Corinthians, que receberá o jogo de abertura da Copa 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de  2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de  2014

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de 2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em  Brasília

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Foto: Divulgação

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa  a ser instalada

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa a ser instalada

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação




--------------

Em conversa com advogado, Maradona pede audiência com novo papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:46:33

Diego Maradona ficou orgulhoso com a escolha do argentino Jorge Bergoglio para liderar a Igreja Cateoacute;lica. equot;El Diezequot; espera encontrar o novo papa o mais breve posseiacute;vel.

--------------

Inter acerta empréstimo de João Paulo para o Atlético-GO - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:44:01


O POVO Online

Inter acerta empréstimo de João Paulo para o Atlético-GO
Terra Brasil
A tarde desta quarta-feira foi de anúncio de saídas no Internacional. Mas a torcida pode ficar tranquila: nenhum titular deixou o clube. O meia João Paulo, de 23 anos, foi emprestado para o Atlético-GO para ganhar experiência, até o final do ano de 2013 ...
Internacional empresta meia João Paulo ao Atlético-GOTNonline
João Paulo é emprestado ao Atlético-GOJornal Correio do Povo (Assinatura)
Internacional empresta João Paulo para o Atlético-GOGAZ

todos os 6 artigos »


--------------

Brasil define datas para eventos-teste para Copa do Mundo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:44:00

Cinco estádios serão testados antes da Copa das Confederações

--------------

Kalil diz que saída de Bernard é questão de preço e mantém aposta em Guilherme
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:41:00

Presidente do Atlético ratifica esforço para segurar revelação para a Libertadores

--------------

Osvaldo comemora Seleção e projeta bom papel contra ?grande? Itália
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:40:00



--------------

Aderbal Lana está de volta ao Nacional/AM
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:36:00

Treinador chega depois da demissão de Vison Tadei

--------------

Ji-Paraná não fará a sua estreia jogando em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:35:00

Diretoria não conseguiu laudo para o Estádio Biancão

--------------

Atlético GO contrata meia do Internacional por empréstimo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:34:13

O Atleeacute;tico GO segue se reforeccedil;ando para a disputa do Campeonato Goiano e para a sequeecirc;ncia da temporada. O novo jogador que vestireaacute; a camisa rubro negra eeacute; o meia Joeatilde;o Paulo Mior, 22 anos, que chega por empreeacute;stimo junto ao Internacional.

--------------

Sem Luis Fabiano, Ney Franco faz mistério para jogo decisivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:33:30

Sem Luis Fabiano e Wellington, ambos suspensos, o teeacute;cnico Ney Franco modificou o time que encara o Arsenal (ARG) nesta quinta feira, eagrave;s 21h30, no esteaacute;dio Jeuacute;lio Humberto Grondona, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores. Contudo, o treinador preferiu neatilde;o adiantar os substitutos.

--------------

Caso consiga classificação, Galo aumentará valor dos ingressos nas oitavas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:32:00

Atlético está próximo de garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores

--------------

Grupo da Fifa faz última inspeção na Arena Fonte Nova
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:31:43

A Arena Fonte Nova recebeu na tarde desta quarta feira aenbsp;visita deenbsp;60 teeacute;cnicos da Fifa e do Comiteecirc; Organizador Local (COL) para a euacute;ltima inspeeccedil;eatilde;o operacional antes da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es. O mesmo grupo jeaacute; fez o mesmo tipo de visita ao Casteleatilde;o, em Fortaleza, e ao Mineireatilde;o, em Belo Horizonte.

--------------

Kia aponta empresário russo como principal investidor do MSI, mas Justiça desconfia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:31:11

Um novo nome surgiu na investigação da Justiça Federal como o suposto investidor da parceria MSI/Corinthians, que se deu entre 2004 e 2007. Em depoimento dado em janeiro, na 6ª Vara Federal de São Paulo, o iraniano Kia Joorabchian apontou o empresário russo Rafael Filinov, de 45 anos, como real financiador da parceria que levou Tevez, Mascherano e Cia. ao Parque São Jorge, em 2005. No tribunal, a defesa de Kia alega que o dinheiro aportado era legal. Assim, tenta derrubar as acusações de lavagem ...

--------------

Técnico ressalta elenco do Sampaio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:29:00

Sampaio e MAC duelam no próximo domingo

--------------

Cidades confirmam eventos teste nos estádios da Copa das Confederações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:26:35

A Fifa e o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL), divulgaram nesta quarta feira o calendário oficial de eventos teste nos seis estádios selecionados para a Copa das Confederações deste ano.

--------------

Contra Arsenal, São Paulo põe em jogo sequência na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:26:00



--------------

Juventus/AC não vence o Rio Branco há dois anos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:26:00

Equipe tentará quebrar o tabu nesta quinta

--------------

Inter e Flu podem realizar troca-troca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:26:00

Colorado receberia Wagner e Rafael Sóbis para ceder D' Alessandro ao Tricolor

--------------

'Ficha demorou a cair', diz Osvaldo após 1ª convocação
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:25:05

No fim de 2011, Osvaldo, então atacante do Ceará, viu Luiz Felipe Scolari fechar as portas para ele no Palmeiras, alegando que o jogador sentiria a pressão de defender um grande clube. Quinze meses depois, Osvaldo já provou, com a camisa do São Paulo, que tem futebol para jogar em alto nível. Tanto que foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção brasileira pela primeira vez.

O jogador de 25 anos foi chamado para o lugar do seu antigo companheiro de ataque no São Paulo, Lucas, que está com uma lesão no tornozelo. E a convocação de Osvaldo vem exatamente no momento em que ele substitui o agora jogador do PSG como grande nome ofensivo da equipe tricolor.

"Não dá pra dizer o quanto estou feliz. Demorou um pouco pra ficha cair", contou Osvaldo, que logo recebeu a homenagem dos companheiros durante treino na Argentina. "Fiquei meio quieto quando soube da notícia, mas antes de o treino começar o Ney Franco avisou a todos. Imediatamente eles começaram a cantar 'toca no Osvaldo que é gol', uma música que a torcida canta no estádio, e vieram me abraçar. Todos ficaram felizes com a minha convocação e isso me emociona muito."

Como não poderia ser diferente, Osvaldo, cearense formado nas categorias de base do Fortaleza e que jogou na Arábia Saudita e em Portugal antes de se destacar pelo Ceará, diz estar realizando um sonho ao chegar à seleção

"Fiquei muito feliz e me emocionei, todo jogador profissional trabalha pra um dia chegar ao nível de seleção brasileira e, graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, consegui atravessar mais uma etapa e chegar à seleção. Espero representar bem o São Paulo lá na seleção", completou Osvaldo.



--------------

Bellucci perde 5ª seguida na estreia em challenger
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:25:05

Thomaz Bellucci voltou a ser derrotado em uma estreia. Desta vez, o número 1 do Brasil caiu na rodada de abertura de um torneio challenger, de nível abaixo das competições da ATP. Em Dallas, ele foi eliminado pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (8/10) e 6/4.

Ao ser eliminado, Bellucci acumulou a quinta derrota consecutiva, agravando o seu pior início de temporada desde que começou a disputar os torneios profissionais. Foram quatro revezes seguidos somente em estreias - Buenos Aires, Acapulco, Indian Wells e Dallas. Neste ano, o brasileiro faturou apenas três vitórias em 11 jogos.

Foi justamente por causa de uma derrota na estreia, em Indian Wells, que Bellucci resolveu disputar o Challenger de Dallas. Assim, poderia continuar em quadra nos Estados Unidos enquanto espera pelo Masters 1000 de Miami, na próxima semana.

Mas o brasileiro não conseguiu se manter na disputa por muito tempo. Mesmo sendo um dos favoritos - era o cabeça de chave número dois -, ele não conseguiu acompanhar o jogo de Stakhovsky. O ucraniano chegou a abrir 4/0 no set inicial antes de fechar a parcial.

No segundo, Bellucci melhorou seu jogo e levou o duelo para o tie-break, onde mostrou resistência. Salvou quatro match points do rival e empatou a partida, forçando o terceiro set. Mas não conseguiu equilibrar a última parcial e acabou sendo eliminado após 2 horas de partida.



--------------

Kleber não sente dores em teste e está próximo de retornar ao Grêmio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:22:00



--------------

Tsonga e Anderson se classificam às quartas em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:20:03

Cabeeccedil;a de chave neuacute;mero 8 no Masters 1000 de Indian Wells, Jo Wilfried Tsonga neatilde;o teve vida feaacute;cil nesta quarta feira. Jogando contra o canadense Milos Raonic, o franceecirc;s precisou suar para garantir sua vaga nas quartas de final, mas conseguiu o feito ao vencer a partida, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4. eEacute; a primeira vez que o tenista europeu chega eagrave;s quartas no torneio californiano.

--------------

Bellucci é eliminado na primeira rodada do Challenger de Dallas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:18:20

Thomaz Bellucci, neuacute;mero 38 do mundo, acumulou mais um reveeacute;s nesta temporada. Desta vez, o brasileiro foi eliminado na abertura do Challenger de Dallas, apeoacute;s perder para o ucraniano Sergiy Stakhovsky (108eordm;) por 2 sets a 1, parciais de 6 2, 6 7 (8) e 6 4.

--------------

Rodrigo Souto é regularizado e poderá fazer a sua estreia pelo Timbu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:16:37

O Náutico entrou em acordo com a Federação Japonesa de Futebol e recebeu os documentos que impediam a regularização do volante Rodrigo Souto para a disputa do Pernambucano. O atleta foi cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta feira, e já está apto para fazer a sua estreia com a camisa alvirrubra.

--------------

Chapa Branca escolhe Maurício Rodrigues como novo candidato à presidência do Conselho Fiscal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:16:32

Após Gonçalo Veronese ter tido a candidatura à presidência do Conselho Fiscal do Flamengo impugnada pelo Conselho de Administração do clube, na última terça feira, a Chapa Branca (oposição) escolheu Maurício Rodrigues como sucessor. O nome dele já foi inscrito como substituto no início da noite desta quarta feira, na Gávea, cumprindo o prazo de 24 horas que tinham para indicar quem assumiria o lugar dos impugnados.

--------------

Santa Cruz vibra com classificação inédita e exalta união do elenco do Málaga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:16:20

Autor do segundo gol do Málaga na vitória por 2 a 0 sobre o Porto, que classificou a equipe espanhola de forma inédita para as quartas de final da Liga dos Campeões, o experiente atacante Roque Santa Cruz não escondeu a euforia pelo feito histórico.

--------------

Vídeo: Por conquista continental, Benítez destaca jogo com Steaua
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:12:39

Eliminado na fase de grupo da Liga dos Campeões, o Chelsea concentra suas atenções na disputa da Liga Europa. Nesta quinta feira, o time londrino mede forças com o Steaua Bucarete, no estádio Stamford Bridge, e tenta assegurar vaga nas quartas de final da competição continental. O treinador do clube inglês, Rafael Benítez, ressalta a importância do embate.

--------------

Kléber não sente dores em teste e está próximo de retornar ao Grêmio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:11:43


Futebolinterior

Kléber não sente dores em teste e está próximo de retornar ao Grêmio
Terra Brasil
Em recuperação de uma fratura na costela, o atacante Kléber foi a campo nesta quarta-feira e treinou bem, sem sentir dores na região machucada. O atleta passou por testes e fez vários exercícios com o preparador físico Rogério Dias Luiz e o fisioterapeuta ...
Em fase final de recuperação, Kléber treina bem e mira retorno ao ...Futebolinterior
Kleber retoma os treinos após fratura na costelaJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 3 artigos »


--------------

Elias diz que falta de ritmo não pode ser desculpa no Atlético PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:09:54

Apesar de ficar viseiacute;vel em campo a difereneccedil;a de ritmo de jogo entre Goieaacute;s e Atleeacute;tico PR, o meia Elias minimizou a questeatilde;o e acredita que o clube paranaense esteaacute; no caminho certo. Para o jogador, esse fator neatilde;o pode servir de desculpa pela meaacute; atuaeccedil;eatilde;o da equipe na derrota para a equipe goiana no jogo treino desta quarta feira pro 3 a 1, em Goieacirc;nia.

--------------

Drubscky credita derrota a falta de ritmo e superioridade do Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:04:04

O teeacute;cnico do Atleeacute;tico PR, Ricardo Drubscky, lamentou a derrota por 3 a 1 para o Goieaacute;s no jogo treino realizadoenbsp;nesta quarta feira, no Serra Dourada, em Goieacirc;nia. O treinador creditou o resultado eagrave; foreccedil;a do Goieaacute;s e eagrave; falta de ritmo de jogo de sua equipe. Mesmo com esses fatores, o treinadorenbsp;deixou claro que neatilde;o gostou da atuaeccedil;eatilde;o de seus comandados.

--------------

Cinco sedes divulgam eventos-teste com Seleção e clássicos regionais
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:01:00



--------------

Após derrota em Bucareste, Chelsea joga pela honra em busca de vaga
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:00:43



--------------

Por vaga nas quartas, Benfica precisa manter embalo e frear Bordeaux
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:00:42



--------------

Sem Bale, Tottenham visita Inter de Milão com vantagem de três gols
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/03/2013 às 20:00:42



--------------

Málaga chega às quartas na sua primeira participação à 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:59:29

O estreante Málaga, grande revelação desta temporada na Liga dos Campeões, voltou a surpreender ao garantir sua vaga nas quartas de final da competição ao derrotar em casa o Porto por 2 a 0.

--------------

Bayern passa sufoco mas avança às quartas da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:59:23

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões tinha tudo para ser um passeio para o Bayern de Munique, após a vitória por 3 a 1 na ida em Londres, mas os alemães por pouco não ficaram de fora das quartas ao perder por 2 a 0 em plena Allianz Arena.

--------------

Lucas é cortado, e Felipão chama Osvaldo para amistosos da seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:59:17

O atacante Osvaldo, do São Paulo, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira nesta quarta feira para ocupar o lugar de Lucas, do Paris Saint Germain, que foi cortado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.

--------------

Misterioso, São Paulo encara o Arsenal (ARG) em clima de decisão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:52:55

O clima é de decisão! O palco é na Argentina! O São Paulo encara o Arsenal (ARG), nesta quinta feira, às 21h30, no estádio Júlio Humberto Grondona, pela Copa Libertadores, e não pode tropeçar. O técnico Ney Franco fez treinos secretos durante a semana para preparar o time para o confronto. Já o Arsenal poupou os titulares na última rodada do Nacional visando o duelo no torneio continental.

--------------

Guarani fecha parceria para diminuir problemas de contusões no elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:48:26

Neatilde;o eeacute; de hoje que o Guarani vem sofrendo com seguidas leseotilde;es de seus jogadores. Preocupada com o recente histeoacute;rico, que se intensificou no ano passado, a diretoria acertou uma parceria com a empresa Fedato Esportes, especializada em fisiologia do exerceiacute;cio e que atua tambeeacute;m em Corinthians e Seatilde;o Caetano, aleeacute;m de jeaacute; ter passado por Portuguesa, Palmeiras e Seleeccedil;eatilde;o Brasileira de futsal.

--------------

Rafael Moura marca três gols em jogo-treino dos reservas do Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:33:27


O POVO Online

Rafael Moura marca três gols em jogo-treino dos reservas do Inter
Terra Brasil
Aos poucos, Rafael Moura começa a virar uma opção importante para o técnico Dunga no ataque do Internacional. Depois de marcar o golaço que sacramentou a goleada de 5 a 0 sobre o São Luiz, domingo, na final da Taça Piratini, o centroavante voltou a ...
Rafael Moura marca três e Inter aplica 9 a 2 em jogo-treinoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Rafael Moura quer a titularidadeJusticadesportiva
Rafael Moura promete acirrar disputa por vaga no InterDiário do Grande ABC
Futebologia -O POVO Online -ExpressoMT
todos os 20 artigos »


--------------

Jogadores do futebol argentino felicitam novo papa Francisco
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 19:13:00



--------------

'La mano de Diós', brincam argentinos após anúncio de novo papa Francisco
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 18:41:00

Jornal Olé usou expressão lançada por Maradona para fazer referência a Jorge Bergoglio

--------------

Papa Francisco, novo líder da Igreja Católica, é torcedor do San Lorenzo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 13/03/2013 às 16:42:00

Cardeal argentino de 76 anos foi escolhido para ser o líder da Igreja Católica a partir desta quarta-feira, 13 de março de 2013. Ele é torcedor confesso da equipe de Almagro

--------------

Atacantes se dizem prontos para suprir desfalque de Luís Fabiano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/03/2013 às 14:07:26


Diário de S.Paulo

Atacantes se dizem prontos para suprir desfalque de Luís Fabiano
Terra Brasil
Luís Fabiano foi expulso na rodada passada da Libertadores e não enfrentará o Arsenal nesta quinta-feira, porém, se depender da vontade dos outros atacantes, pode não fazer tanta falta. Quem viajou à Argentina garante estar preparado para substituí-lo.
Jadson cresce com chegada de Ganso e vive fase goleadora no ...iG Esporte
Jadson curte fase artilheira e já mira FabulosoBom Dia Sorocaba
Expulsões e reclamações marcam maiores reforçosDiário de Marília

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário