Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Notícias até 12-03-2013 às 11:21:03

Rodrigo Caio espera continuar tendo chances no time titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:56:00

Jogador disse não ter problemas em atuar em outras posições

--------------

Atlético de Madrid renova contrato de Miranda até 2016
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:55:03

O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do zagueiro Miranda até 2016. O zagueiro brasileiro chegou ao clube em 2011, vindo do São Paulo, e se tornou peça importante da equipe que conquistou nos últimos 12 meses os títulos da Liga Europa e da Supercopa Europeia, além de estar na terceira colocação no Campeonato Espanhol.

As boas atuações inclusive levaram o técnico Luiz Felipe Scolari a convocar Miranda para o amistoso contra a seleção inglesa, disputado em fevereiro. O zagueiro, porém, ficou fora da última lista divulgada pelo treinador, na semana passada, para jogos contra Rússia e Itália.

Miranda tinha contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2014, que agora foi prorrogado por mais duas temporadas. Em uma temporada e meia no clube espanhol, o zagueiro disputou 88 partidas, com cinco gols marcados, o principal deles diante do Chelsea, na conquista da Supercopa Europeia.

"Estou muito feliz. Estava trabalhando para conquistar esta renovação e acho que é um acordo muito bom para ambas as partes. No Atlético me sinto bem, como se estivesse na minha casa. Madri é uma cidade que eu amo. Estou muito feliz aqui", disse Miranda, que agradeceu o apoio da torcida. "Os torcedores são a grande força desta equipe. Eles sempre jogam conosco".



--------------

Vargas e Barcos são os trunfos do Grêmio diante do Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:50:31

Que torcedor gremista se esquecereaacute; algum dia da dupla Paulo Nunes e Jardel, responseaacute;veis por 16 dos 29 gols do Greecirc;mio no teiacute;tulo da Libertadores de 1995? Para buscar o tri da competieccedil;eatilde;o, o Greecirc;mio neatilde;o mediu esforeccedil;os para ter um ataque gabaritado e contratou Eduardo Vargas e Herneaacute;n Barcos. Eles jeaacute; fizeram treecirc;s jogos e seatilde;o o grande trunfo tricolor para o duelo desta tereccedil;a feira, novamente contra o Caracas, ...

--------------

Xavi é liberado pelos médicos do Barcelona para duelo decisivo ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:50:04


AFP

Xavi é liberado pelos médicos do Barcelona para duelo decisivo ...
Terra Brasil
O meia Xavi, que ficou de fora das últimas partidas do Barcelona por causa de uma lesão muscular na coxa direita, recebeu liberação do departamento médico do clube catalão e, com isso, tudo indica que será titular nesta terça-feira no jogo de volta contra ...
Robinho pede ao Milan para jogar por um gol no Camp NouESPN.Estadao
Roura: 'Vamos tentar atacar o Milan, porque essa é nossa obrigação'Fox Sports
Robinho: ?Milan deve ir para o ataque?Goal.com
Superesportes -A Bola -Reuters Brasil
todos os 86 artigos »


--------------

Jobson é detido por agressão à esposa - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:49:12


Diário do Grande ABC

Jobson é detido por agressão à esposa
Diário do Grande ABC
O atacante Jobson, do São Caetano, foi detido na madrugada desta terça-feira, no Hospital Infantil de São Caetano, após sua esposa acusá-lo de agressão. O jogador foi encaminhado à Delegacia Sede do município às 2h30 e foi liberado por volta das ...
O incorrigível Jobson bate na mulher, se machuca e é presoFutebolinterior
Mais uma confusão! Jobson é detido após ser acusado de agredir ...SRZD
Jobson é detido após ser acusado de agredir sua mulherodiario.com
Yahoo -R7 -Correio da Bahia
todos os 21 artigos »


--------------

"Espanha é o lugar ideal para Neymar desenvolver futebol", diz Robinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:48:26

Robinho jeaacute; esteve na pele de Neymar. Principal jogador do futebol brasileiro e cobieccedil;ado por um gigante espanhol em 2005, o atacante do Milan fez coro eagrave;queles que veem a joia da Vila no futebol da Espanha.

--------------

Volante Sandro volta ao Beira-Rio para se recuperar de lesão no joelho
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:46:56

iG São Paulo

Jogador do Tottenham veio se recuperar no Brasil para ficar ao lado da família e deve retornar aos gramados no segundo semestre

O volante Sandro está de volta ao Beira-Rio. Mas não para jogar pelo Internacional, e sim para continuar se recuperando de uma lesão no joelho direito. O jogador, revelado pelo Colorado, deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana para utilizar a estrutura do clube gaúcho na recuperação.

"Espero ter uma boa recuperação. Estar em um ambiente que já conheço ajuda bastante. Vou poder visitar a minha família também, então essa volta ao Brasil vai ser muito positiva. O Tottenham conhece os profissionais do Inter, então isto ajudou na minha liberação", comemorou o jogador.Sandro não joga desde o último dia 12 de janeiro, quando se lesionou no jogo contra o Queen?s Park Rangers, pelo Campeonato Inglês. Dias depois, passou por uma cirurgia, no menisco e no ligamento cruzado, em Barcelona. A expectativa é a de que o seu retorno fique para o segundo semestre.

Sandro e Inter: formado nas categorias de base coloradas, Sandro foi revelado profissionalmente em 2008. No Beira-Rio, conquistou os títulos do Gauchão (2008 e 2009), da Copa Sul-Americana (2008), da Copa Suruga Bank (2009), e da Copa Libertadores da América (2010).

Depois de conquistar a maior competição da América do Sul, Sandro chamou a atenção do Tottenham, onde se firmou como um dos principais jogadores do time do técnico português André Villas-Boas. A sua regularidade na equipe inglesa lhe rendeu constantes convocações para a Seleção Brasileira.



--------------

Vídeo sobre leões na selva embalou fase decisiva do Botafogo, diz Oswaldo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:43:43

Oswaldo de Oliveira eeacute; querido pelo grupo muito por conta de que ele mexe intensamente com a emoeccedil;eatilde;o e motivaeccedil;eatilde;o de todos. Nesta reta final de Taeccedil;a Guanabara, mais uma vez o lado motivador do teeacute;cnico fez a difereneccedil;a. Na semifinal contra o Flamengo, o treinador exibiu um veiacute;deo sobre leeotilde;es na selva e mostrou um exemplo no qual a unieatilde;o fez a foreccedil;a em plena batalha.

--------------

Kobayashi irá representar Ferrari na mesma categoria de Bruno Senna
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:37:00

O japonês Kamui Kobayashi foi um dos pilotos que mais se esforçou para permanecer na Fórmula 1, mas nem mesmo o seu esforço e de seus fãs, que chegaram a fazer doações pelo piloto, foram capazes de garantir sua presença no grid. Entretanto, o nipônico já tem futuro definido. Será o mesmo de Bruno Senna, que também não conseguiu vaga na Fórmula 1, e partiu para a disputa do Mundial de Endurance.  

--------------

Visando a liderança do grupo 8, Grêmio visita o Caracas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:36:00

Tricolor dos Pampas visita uma Venezuela de luto, pela morte de Hugo Chavéz e encara um gramado em más condições de receber uma partida

--------------

Milan tem a chance de consolidar revanche contra o Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:35:48

Nas duas últimas vezes que encontrou com o Barcelona no mata mata da Liga dos Campeões, o Milan acabou eliminado, sem nenhuma vitória nos quatro jogos (dois empates e duas derrotas). Nesta terça, o Rossonero tem a chance de consolidar a revanche. Basta apenas não perder por três gols de diferença, no Camp Nou.

--------------

Contra o Milan, Barcelona joga para provar que a magia não acabou
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:35:43

O Barcelona ainda pode provar que a magia não acabou. "Basta" cumprir a difícil missão de fazer três gols a mais do que o Milan nesta terça feira, no Camp Nou, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O clássico está marcado para às 16h45 (horário de Brasília). O LANCE!Net acompanhará o prélio em tempo real.

--------------

Márcio Araújo crê que ato de Valdivia motivou agressões
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:35:05

Os jogadores do Palmeiras ainda estão com medo após a confusão no aeroporto de Buenos Aires, na última quinta-feira, quando membros da torcida organizada Mancha Alviverde atacaram os jogadores que aguardavam para voltar ao Brasil após a derrota para o Tigre por 1 a 0, pela Copa Libertadores. O volante Márcio Araújo admite que a provocação de Valdivia, antes da partida, pode ter sido o responsável por toda a confusão.

Durante o aquecimento para o jogo, um torcedor começou a xingar o chileno, que irritado, respondeu com um gesto obsceno. "Foi um episódio isolado pela atitude que um jogador tomou e que desagradou. Se não tivesse aquilo no aquecimento, talvez nada teria acontecido", disse Márcio Araújo, que foi um dos responsáveis por ajudar a proteger o chileno.

"Não tive medo, tanto que levantei para ajudar. E se não tivéssemos nos manifestado, a coisa seria bem pior. Mas aqui se sobrou para um, sobrou para todo mundo", afirmou o volante, que pediu paciência para o elenco saber lidar com as críticas. "A pressão por ter caído (no Campeonato Brasileiro) é grande e temos que conviver não só com a nossa torcida. Somos chacoteados por todas as torcidas, mas precisamos saber lidar com isso."



--------------

Ricciardo projeta temporada "especial" e afasta amizade com Vergne
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:33:35

O australiano Daniel Ricciardo tem grandes planos para a temporada 2013, na qual tentareaacute; mostrar a parceira da Toro Rosso, a Red Bull, que eeacute; capaz de dividir o posto de titular ao lado de Sebastian Vettel no futuro. Para tanto, o piloto ressalta que eeacute; preciso ser competitivo, inclusive com o companheiro de equipe, o franceecirc;s Jean eEacute;ric Vergne, com quem neatilde;o alimenta muita amizade.

--------------

Na seleção, zagueiro Miranda renova com Atlético de Madri até 2016
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:27:56

Gazeta

Zagueiro convocado por Felipão para a seleção, defensor disse que se sente em casa atuando pelo Atlético de Madri

A convocação para a seleção brasileira fez com que a diretoria do Atlético de Madri corresse para renovar o contrato do zagueiro Miranda. Nesta terça-feira, a cúpula do clube espanhol anunciou mais dois anos de firma com o brasileiro, que deve permanecer na capital espanhola até junho de 2016.

"Estou muito feliz. Estava trabalhando para renovar meu contrato, e creio que foi um acordo bom para as duas partes. No Atlético eu me sinto muito bem, como se estivesse na minha casa. Madri é uma cidade que me encanta. Estou muito contente aqui", comemorou o jogador ao site oficial. Diretor-esportivo colchonero, José Caminero rasgou elogios ao atleta de 28 anos. "É um defensor que dá segurança, destacando-se pela sua colocação e pelo ?sangue frio?. As duas grandes atuações deixaram claro o nosso desejo de renovação; Reforça o grupo em todos os aspectos", comentou.

Revelado pelo Coritiba em 2004, Miranda se destacou no São Paulo, entre 2006 e 2010, período em que foi um dos principais nomes defensivos nas conquistas do tricampeonato brasileiro tricolor. No Vicente Calderón desde 2011, Miranda também atua regularmente pela Seleção, desde 2007.

Após ajudar o time espanhol a chegar na final da Copa do Rei, o ex-são-paulino ganhou mais uma chance no conjunto nacional, com o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Miranda deve ficar no banco de reservas nos amistosos contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25, respectivamente.



--------------

Curtindo a vida, Phelps festeja prêmio: 'Minha carreira foi um sonho' - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:26:57


Diário do Litoral

Curtindo a vida, Phelps festeja prêmio: 'Minha carreira foi um sonho'
Globo.com
Durante 20 anos, Michael Phelps teve pressa. Muita pressa. Queria sempre chegar do outro lado da piscina antes de todo mundo. Teve sucesso em quase todas as suas tentativas e virou o maior atleta olímpico da história, com 22 medalhas no currículo.
07:40 h Usain Bolt eleito melhor atleta do ano no Laureus, Daniel ...D24am.com
Prêmio Laureus: celebridades em noite com 'pinta' de OscarRevista Época
Usain Bolt e Jessica Ennis são os vencedores do prêmio LaureusFox Sports
Terra Brasil -ESPN.Estadao -Midiacon
todos os 84 artigos »


--------------

Jobson é detido após ser acusado de agredir sua mulher
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:25:04

O jogador Jobson, do São Caetano, foi levado à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, após ser acusado de agressão à mulher, Thayne Bárbara, na madrugada desta terça-feira. O depoimento dos dois é esperado ainda nesta manhã.

Segundo noticiou a Rádio CBN, a informação repassada pela polícia foi de que Jobson tinha chegado em casa com dois amigos com uma atitude agressiva. Ele teria jogado a mulher na cama e lhe puxado o cabelo. A polícia foi acionada quase às 2 horas desta terça. Ainda não se sabe se o jogador ficará detido ou se será liberado para responder a acusação em liberdade.

Jobson Leandro Pereira, de 25 anos, tem um currículo recheado de polêmicas em sua carreira. Em 2009, ele testou positivo para o uso de cocaína em um exame antidoping, quando defendia o Botafogo.

Após idas e vindas nos tribunais esportivos, o jogador voltou a atuar em 2011 pelo Bahia, do qual foi dispensado por indisciplina. Ele ainda seria suspenso no segundo semestre de 2011, por mais seis meses. Em seguida, em março de 2012, ficou livre para jogar pelo Botafogo, mas sua conduta não era aprovada pelo clube. Atualmente, o atleta está emprestado ao São Caetano.



--------------

Wawrinka vence Hewitt e faz duelo de compatriotas contra Federer - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:23:25


Yahoo

Wawrinka vence Hewitt e faz duelo de compatriotas contra Federer
Terra Brasil
As oitavas de final do Masters 100 de Indian Welles colocará frente a frente os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka. Depois do número dois do mundo, foi a fez de Wawrinka assegurar sua vaga na próxima fase com a vitória sobre o australiano ...
Nadal vai à 4a rodada em Indian Wells após desistência de MayerReuters Brasil
Rafael Nadal volta ao piso duro com vitória no Aberto de Indian WellsSuperesportes
Murray e Del Potro vencem na estreia em Indian WellsDiário do Grande ABC
Globo.com -Gazeta Esportiva -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 79 artigos »


--------------

Volante Sandro volta ao Beira-Rio para se recuperar de lesão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:22:00



--------------

Jogos de volta das oitavas de final segue nesta terça-feira com mais dois jogos. Confira"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:19:00

UCL já tem quatro representantes nas quartas de final

--------------

Wawrinka vence Hewitt e faz duelo de compatriotas contra Federer
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:16:00

As oitavas de final do Masters 100 de Indian Welles colocará frente a frente os suíços Roger Federer e Stanislas Wawrinka. Depois do número dois do mundo, foi a fez de Wawrinka assegurar sua vaga na próxima fase com a vitória sobre o australiano Lleyton Hewitt, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.  

--------------

Jack Wilshere sofre lesão e desfalca equipe do Arsenal por três semanas
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:15:00

Técnico Arsène Wenger, do Arsenal, explicou nesta terça-feira que Wilshere sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Tottenham

--------------

STJD vai investigar convocação de Leomar em 2001
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:10:07

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que vai investigar um possível pagamento de propina para que o ex-jogador Leomar fosse convocado para a seleção brasileira em 2001, época em que defendia o Sport.

O presidente do STJD, Flávio Zveiter, abriu inquérito na última segunda-feira para apurar as declarações do presidente do Sport, Luciano Bivar, que assumiu na última sexta-feira ter pago um valor para colocar o ex-volante rubro-negro na seleção, então treinada pelo técnico Emerson Leão.

O procurador Paulo Schmidt fez o requerimento da investigação e afirma que é preciso haver punição caso seja comprovado o ato ilícito de corrupção. Tanto Luciano Bivar como Leão serão interrogados sobre o caso. Quem também será ouvido é o técnico Antônio Lopes, que era coordenador de seleções da CBF na época.

Na última sexta-feira, Bivar disse ter pago a alguém da CBF para que o volante Leomar fosse convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa das Confederações em 2001. Depois, diante da repercussão do caso, afirmou ter fornecido uma quantia em dinheiro a um lobista. Questionado no mesmo dia sobre o assunto, Leão afirmou não terem cabimento as declarações do dirigente, mas reconheceu que a denúncia deve ser investigada a fundo.

Bivar, que foi candidato à presidência da República em 2006, soltou a polêmica sobre Leomar em entrevista à Rádio Transamérica do Recife. Na ocasião, ele chegou a dizer: "Você precisa ter cuidado com executivos de futebol, porque muitos chegam ao clube para realizar negócios e não para ajudar o clube. Eu empurrei um jogador para a seleção pagando comissão. Foi na época de Leomar". Em seguida, porém, o dirigente recuou: "Não vou falar o nome (de quem recebeu a comissão), não vou levantar defunto".

Pressionado, o atual presidente do Sport, que também estava no comando do clube em 2001, resolveu alterar sua versão sobre o caso com o objetivo de minimizar o efeito de suas declarações anteriores. "Todo mundo faz lobby no futebol brasileiro. Pergunte a Felipão, por exemplo, quantos procuradores ligaram a ele pedindo para que alguém fosse convocado. Essa é a realidade do futebol brasileiro. Com o Leomar, houve o pagamento para um lobista", disse.

Questionado sobre a denúncia de Bivar, Leão desafiou o dirigente a revelar quem recebeu a suposta propina pela convocação de Leomar. "Ele falou besteira e agora deve ser apertado para dizer quem foi (que recebeu o dinheiro). Vai ter de provar, embora já tenha corrido daquilo que disse inicialmente", disse o comandante.

Hoje desempregado, Leão ainda assegurou não ter conhecimento de qualquer prática ilícita durante as convocações que fez enquanto treinador da seleção, enfatizando que costumava entregar a lista de convocados duas horas antes da divulgação para Antônio Lopes. "Ele (Lopes) é uma pessoa de altíssima honestidade, inclusive é delegado. Ninguém tinha acesso. Nem o presidente da CBF (na época, Ricardo Teixeira)", destacou.



--------------

Kaká e Ronaldinho aparecem entre os 50 jogadores mais ricos. Beckham lidera
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:09:56

iG São Paulo

Rivaldo, Robinho e Neymar também figuram na lista. Meia inglês tem a fortuna avaliada em R$ 612 milhões e é seguido por Messi e Cristiano Ronaldo

O site Goal.com divulgou a lista dos 50 jogadores mais ricos do futebol atualmente. O inglês David Beckham, do PSG, lidera o ranking, com uma fortuna de R$ 612,5 milhões, seguido por Messi e Cristiano Ronaldo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O meia Kaká, do Real Madrid, aparece em quarto na lista e é o primeiro brasileiro, acompanhado por Ronaldinho Gaúcho, o quinto no ranking. Outro atleta pentacampeão que figura no top 10 é Rivaldo, de 40 anos, que atualmente joga pelo São Caetano. Robinho surge como 20ª da lista, enquanto Neymar é o 33º, com uma fortuna avaliada em R$ 70 milhões, segundo o site. Confira a lista:

David Beckham, PSG - R$ 612 milhões

David Beckham, PSG - R$ 612 milhões

Foto: Reuters

Messi, Barcelona - R$ 404,3 milhões

Messi, Barcelona - R$ 404,3 milhões

Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo, Real Madrid - R$ 392  milhões

Cristiano Ronaldo, Real Madrid - R$ 392 milhões

Foto: AP

Kaká, Real Madrid - R$ 232,7 milhões

Kaká, Real Madrid - R$ 232,7 milhões

Foto: Mowa Press

Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG - R$ 220,5  milhões

Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG - R$ 220,5 milhões

Foto: Divulgação

Samuel Eto'o, Anzhi - R$ 182 milhões

Samuel Eto'o, Anzhi - R$ 182 milhões

Foto: AFP

Rooney, Manchester United - R$ 175 milhões

Rooney, Manchester United - R$ 175 milhões

Foto: AP

Ibrahimovic, PSG - R$ 164,5 milhões

Ibrahimovic, PSG - R$ 164,5 milhões

Foto: Getty Images

Rivaldo, São Caetano - R$ 159,2 milhões

Rivaldo, São Caetano - R$ 159,2 milhões

Foto: Divulgação/São Caetano

Rio Ferdinand, Manchester United - R$ 147  milhões

Rio Ferdinand, Manchester United - R$ 147 milhões

Foto: Getty Images

Robinho, Milan - R$ 108,5 milhões

Robinho, Milan - R$ 108,5 milhões

Foto: Getty Images

Neymar, Santos - R$ 70 milhões

Neymar, Santos - R$ 70 milhões

Foto: Flickr/Santos F.C.

Seedorf, Botafogo - R$ 63 milhões

Seedorf, Botafogo - R$ 63 milhões

Foto: WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press



--------------

Palermo anuncia volta do técnico Giuseppe Sannino demitido após três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:08:00

Volta de Sannino marca a quarta mudança de técnico da equipe nesta temporada

--------------

Federação antecipa data de jogo do Fla contra o Duque de Caxias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:06:56

O Dia

Confronto será na quinta rodada, sendo que o Flamengo estreia na Taça Rio também em jogo antecipado contra o Resende

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou a mudança de data do jogo Flamengo x Duque de Caxias, válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo estava marcado para o dia 7 de abril, mas foi antecipado.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Flamengo x Duque de Caxias será no dia 6 de abril, às 18h30 de um sábado, sendo que o local também mudou. A partida, que seria realizada no Moacyrzão, em Macaé, terá como palco o Engenhão.

A equipe rubro-negra, aliás, estreia na Taça Rio em jogo antecipado, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Resende, também no Engenhão. O restante da primeira rodada da Taça Rio será no fim de semana.



--------------

Em referendo, população de Viena descarta candidatura para Jogos de 2028
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:06:07

Capital da eAacute;ustria, Viena neatilde;o vai concorrer a sede dos Jogos Oleiacute;mpicos de 2028 por deciseatilde;o de sua preoacute;pria populaeccedil;eatilde;o. Um referendo realizado mostrou que uma vasta maioria dosenbsp;residentes rejeitam a hipeoacute;tese de se engajar na disputa junto ao Comiteecirc; Oleiacute;mpico Internacional (COI) para receber o evento.

--------------

Reestruturação na base coincide com perda de espaço de jovens no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:03:51

O goleiro Bruno, o volante Joeatilde;o Denoni, o meia Patrick Vieira e o atacante Vineiacute;cius, todos revelados pelas categorias de base do Palmeiras, foram usados com frequeecirc;ncia na reta final do ano passado. Atualmente, enquanto o clube reformula seu departamento amador, Vineiacute;cius eeacute; o euacute;nico representante dos jovens alviverdes entre os titulares.

--------------

Diretoria do Flamengo demite ídolos das décadas de 60 e 70 para reduzir custos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:01:56

O Dia

'Vítimas' da redução da folha de pagamento ficaram sabendo da demissão no fim de semana, via telefone

A ordem no Flamengo é reduzir ao máximo os custos, cortar gastos da folha e economizar, nem que isso vá atingir antigos ídolos do clube.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O clube inicia a semana com alguns funcionários a menos, resultado da ação da diretoria, após balanço no quadro do clube. Só não o fez diretamente.

Leia mais: Federação antecipa data de jogo do Fla contra o Duque de Caxias

No fim de semana, Liminha, Arilson e Dionísio, ídolos do Rubro-Negro na década de 1960 e 1970, receberam um telefonema informando da demissão. Os três trabalhavam como olheiros nas categorias de base do Flamengo.



--------------

Clubes pedem atenção
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:01:00



--------------

Com planejamento e time em alta, Galo tenta mudar retrospecto na altitude
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 10:00:00

Em 10 jogos que fez na altitude, nas Américas do Sul e Norte, Galo só venceu uma vez

--------------

Na Seleção Brasileira, zagueiro Miranda renova com Atlético de Madrid até 2016
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:59:00

Convocação fez a diretoria do Atlético correr para renovar com Miranda

--------------

"Seedorf não é obrigado a jantar na minha casa", minimiza Jefferson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:57:49

Ainda pela fase de grupos da Taeccedil;a Guanabara, no Campeonato Carioca, uma cena chamou a ateneccedil;eatilde;o na derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0: uma discusseatilde;o entre o meia Seedorf e o goleiro Jefferson por conta de um chuteatilde;o para repor a bola. Apeoacute;s o teiacute;tulo do primeiro turno do Estadual, o camisa 1 relembrou a poleecirc;mica e minimizou consequeecirc;ncias.

--------------

"Seedorf não é obrigado a jantar na minha casa", minimiza Jefferson - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:57:27


Jogos Toso

"Seedorf não é obrigado a jantar na minha casa", minimiza Jefferson
Terra Brasil
Ainda pela fase de grupos da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca, uma cena chamou a atenção na derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0: uma discussão entre o meia Seedorf e o goleiro Jefferson por conta de um chutão para repor a bola.
Após título, Oswaldo exalta torcida do BotafogoDiário do Grande ABC
Herói do Botafogo, Lucas divide méritos com elencoJornal do Brasil
Botafogo bate Vasco e é campeão da Taça GuanabaraGoal.com
Gazeta Esportiva -Paraná-Online -Globo.com
todos os 327 artigos »


--------------

Os clubes de futebol merecem o perdão se suas dívidas com o governo federal?
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:57:00

Dívida bilionária dos clubes de futebol com o governo é tema de discussão entre parlamentares. Anistia dos débitos com o fisco pode virar medida provisória, como forma de acelerar o processo

--------------

Castroneves vê problemas e pede mudança no calendário da Indy
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:54:00

O brasileiro Hélio Castroneves se prepara para mais uma temporada da Fórmula Indy, mas não está muito satisfeito com o calendário da categoria. Segundo ele, a pré-temporada é muito longa e acaba exigindo muito dos pilotos na competição.  

--------------

Vargas e Barcos são os trunfos do Grêmio diante do Caracas - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:53:48


Jornal Agora

Vargas e Barcos são os trunfos do Grêmio diante do Caracas
Terra Brasil
Que torcedor gremista se esquecerá algum dia da dupla Paulo Nunes e Jardel, responsáveis por 16 dos 29 gols do Grêmio no título da Libertadores de 1995? Para buscar o tri da competição, o Grêmio não mediu esforços para ter um ataque gabaritado e ...
Grêmio analisa histórico e mira gol cedo para desarrumar CaracasExpressoMT
Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na VenezuelaiG Esporte
Grêmio joga em busca da liderança na LibertadoresDiário do Grande ABC
Zero Hora -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Globo.com
todos os 96 artigos »


--------------

Pauleta descarta atacante Lima nas próximas convocações da Seleção de Portugal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:53:00

Jogador brasileiro ainda não foi naturalizado português, o que impede a convocação

--------------

Zagueiro Miranda renova contrato com o Atlético de Madrid até 2016
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:50:00

A convocação para a Seleção Brasileira fez com que a diretoria do Atlético de Madrid corresse para renovar o contrato do zagueiro Miranda. Nesta terça-feira, a cúpula do clube espanhol anunciou mais dois anos de firma com o brasileiro, que deve permanecer na capital espanhola até junho de 2016.

--------------

Na Seleção, zagueiro Miranda renova com Atlético de Madrid até 2016
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:50:00



--------------

O incorrigível Jobson bate na mulher, se machuca e é preso - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:49:35


Futebolinterior

O incorrigível Jobson bate na mulher, se machuca e é preso
Futebolinterior
São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) ? O atacante Jobson confirmou mesmo ser uma pessoa sem solução. Polêmico por ter se envolvidos com drogas algumas vezes, agora ele ganhou as páginas policiais por agredir a esposa. Por isso, o atacante do São ...
Jobson vai parar no hospital após brigar com a mulherR7
Jobson é detido por agressão à esposaDiário do Grande ABC
Jobson é acusado de agredir a esposa e vai parar na delegaciaTerra Brasil
Correio da Bahia -Ibahia.com -iG Esporte
todos os 15 artigos »


--------------

Barcelona recebe o Milan nas oitavas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:46:00




--------------

Presidente do Barça é acusado de fraude e pode ser preso por até oito anos no Brasil
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:45:00

Cartola teria usado documentos falsos para beneficiar sua empresa em amistoso da seleção

--------------

Pai de Neymar confirma nova oferta do Santos e prevê decisão em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:41:33

Presente nesta segunda feira na cerimeocirc;nia de entrega do preecirc;mio Laureus, no Rio de Janeiro, o pai de Neymar confirmou que o Santos fez uma oferta para renovar o contrato do filho, o qual expira em 2014. Dificilmente, poreeacute;m, uma deciseatilde;o deve ser tomada antes do ano que vem.

--------------

Prêmio Laureus: celebridades em noite com 'pinta' de Oscar - Revista Época
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:41:03


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Prêmio Laureus: celebridades em noite com 'pinta' de Oscar
Revista Época
A capacidade do Theatro Municipal carioca é para 1.739 espectadores. Com capacidade lotada, poucos viram tamanha estrutura montada na cidade para receber o prêmio Laureus Sports Awards, considerado o Oscar do esporte, nessa segunda-feira (11), ...
Usain Bolt e Jessica Ennis são os vencedores do prêmio LaureusFox Sports
Ganhar Laureus é uma grande maneira de encerrar a carreira, diz ...iG Esporte
Bolt vence 3º Laureus como atleta do ano; Neymar perde para MurrayTerra Brasil
Correio do Brasil -Superesportes -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 51 artigos »


--------------

Wilshere sofre lesão e desfalca Arsenal por 3 semanas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:40:04

O meia Jack Wilshere sofreu nova contusão e vai ficar afastado dos gramados por três semanas, o que o levará a desfalcar o Arsenal e a seleção inglesa em jogos importantes. O jogador, de 21 anos, perdeu todas a temporada passada por estar lesionado e não poderá defender o time londrino nesta quarta-feira contra o Bayern de Munique, em jogo decisivo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, além de perder duas partidas da Inglaterra nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014.

O técnico Arsène Wenger, do Arsenal, explicou nesta terça-feira que Wilshere sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Tottenham, válida pelo Campeonato Inglês, disputada em 3 de março.

Uma contusão no tornozelo direito deixou Wilshere afastado dos gramados entre julho de 2011 e outubro de 2012. Assim, Wenger aguarda que o meia se recupere completamente antes de utilizá-lo novamente, evitando o risco de perdê-lo por um longo período.

"Ele jogou 30 jogos. Para nós não é bem-vinda (a lesão), mas talvez para ele não é ruim que tenha um pouco de fôlego. É mais prevenção. O especialista decidiu que ele precisava, tem alguns hematomas no osso. A última vez se transformou em uma fratura por estresse. Isso é o que nós não queremos que aconteça", disse.

Wilshere não poderá atuar nesta quarta em Munique, onde o Arsenal tentará reverter a vantagem do Bayern, que venceu em Londres por 3 a 1. O time está em quinto lugar no Campeonato Inglês, uma posição abaixo da zona de classificação para a Liga dos Campeões, e não terá Wilshere no jogo de sábado contra o Swansea, fora de casa. "Ele esteve fora por 17 meses e nós tivemos que lidar com isso", disse Wenger. "Nós devemos ter condições de lidar com isso por dois ou três jogos".

Além disso, Wilshere vai desfalcar a Inglaterra no final deste mês, nos jogos contra San Marino e Montenegro, ambos fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção inglesa ocupa a segunda colocação do Grupo H com oito pontos, dois a menos do que a equipe montenegrina.



--------------

Goleiro Marcelo lamenta começo ruim no segundo turno do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:40:00

Para o goleiro, Santa Cruz/RN tropeçou em jogos dificeis

--------------

Wilshere sofre lesão e desfalca Arsenal por 3 semanas - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:38:07


A Bola

Wilshere sofre lesão e desfalca Arsenal por 3 semanas
Diário do Grande ABC
O meia Jack Wilshere sofreu nova contusão e vai ficar afastado dos gramados por três semanas, o que o levará a desfalcar o Arsenal e a seleção inglesa em jogos importantes. O jogador, de 21 anos, perdeu todas a temporada passada por estar lesionado ...
Wilshere desfalcará Arsenal e Inglaterra por três semanasESPN.Estadao
Wilshere desfalca Arsenal contra o Bayern e Inglaterra nas ...Terra Brasil
Arsenal: Jack Wilshere não joga em Munique, nem nas próximas ...A Bola
UEFA.com -Globo.com -Goal.com
todos os 28 artigos »


--------------

Sandro Rosell, presidente do Barça, é acusado de fraude no DF e pode ser preso
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:37:00

Mandatário do clube espanhol foi acusado e pode ser preso por até oito anos

--------------

Palermo anuncia volta de técnico demitido após 3 jogos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:35:06

A malsucedida dança das cadeiras que vem marcando esta temporada do Palermo contou com um novo capítulo curioso nesta terça-feira. Um dia depois de confirmar a demissão do técnico Gian Piero Gasperini, que teve duas passagens pelo time apenas neste ano, o clube acaba de anunciar a contratação de um velho conhecido: Giuseppe Sannino, que já esteve à frente do time nesta mesma temporada durante apenas três partidas.

A chegada de Sannino marca a quarta mudança de técnico da equipe da Sicília nesta temporada, sendo que o time ocupa o último lugar do Campeonato Italiano e está desesperado na luta contra o rebaixamento. A fase é tão ruim que o número de trocas de comandante já é maior do que o de vitórias - foram apenas três em 28 partidas até aqui.

Saninno dirigiu o Palermo nos três primeiros jogos do time nesta temporada, acumulando um empate e dois derrotas. Logo em seguida, ele acabou demitido e foi substituído em setembro por Gasperini, este mandado embora no início de fevereiro após uma derrota para a Atalanta. Na sequência, Alberto Malesani foi contratado para o cargo, mas pediu demissão após três partidas. E, há duas semanas, Gasperini voltou ao clube, mas viu a sua nova passagem pelo time acabar depois de apenas dois jogos.

Obedecendo exigências da lei trabalhista aplicada no futebol da Itália, o Palermo ainda mantinha contrato em vigência com Saninno, apesar de o mesmo ter sido demitido anteriormente depois de apenas três jogos. Seu acordo com o clube, inclusive, expira após a próxima temporada. O regulamento do Campeonato Italiano, por sua vez, não permite a contratação de técnicos de outras equipes para trabalhar por um diferente clube na mesma edição da competição nacional.



--------------

Com primeiro capítulo conservador, 'Flor do Caribe' já disse a que ... - Tribuna Hoje
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:34:32


Tribuna Hoje

Com primeiro capítulo conservador, 'Flor do Caribe' já disse a que ...
Tribuna Hoje
Walther Negrão é um novelista experiente. Há trinta anos ? pelo menos ? ele escreve novelas para o horário das seis da Globo. Conhece seu público e sabe quais chaves ligar para que uma história dê certo ou não. Não que tenha acertado sempre.
Flor do Caribe: Lindaura desconfia das intenções de Alberto com ...Contigo!
Sem saber, piloto aceita participar de esquema de tráfico de ...Globo.com
Flor do CaribeJornal da Manhã
Terra Brasil -Jornal do Brasil -Correio da Bahia
todos os 52 artigos »


--------------

Pauleta descarta atacante Lima nas próximas convocações de Portugal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:30:00

O atacante Lima, do Benfica, vai ter que esperar mais se quiser ter a chance de jogar pela seleção de Portugal. Isto porque o jogador ainda não foi naturalizado e, por isto, não tem condições de estar na lista do técnico Paulo Bento, que convoca o time para mais rodadas das Eliminatórias para o Mundial-2014.

--------------

Málaga: «FC Porto não virá jogar à defesa» - Manuel Pellegrini - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:29:10


A Bola

Málaga: «FC Porto não virá jogar à defesa» - Manuel Pellegrini
A Bola
Manuel Pellegrini, treinador do Málaga, já fez o lançamento do jogo de amanhã à noite frente ao FC Porto. Numa conferência de Imprensa que durou dez minutos e sempre num registo monocórdico, nem o caráter histórico e transcendente que os adeptos ...
Pellegrini não chama Eliseu para jogo com FC PortoRecord
Treinador do Málaga: «O FC Porto vai tentar marcar golos»Diário Digital
Com a cabeça na Champions, Málaga segura empate contra ...Terra Brasil
Globo.com -RTP -Jornal de Notícias
todos os 86 artigos »


--------------

Ricciardo projeta temporada ?especial? e afasta amizade com Vergne
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:27:00

O australiano Daniel Ricciardo tem grandes planos para a temporada 2013, em que tentará mostrar a parceira da Toro Rosso, a Red Bull, que é capaz de dividir o posto de titular ao lado de Sebastian Vettel no futuro. Para tanto, o piloto ressalta que é preciso ser competitivo, inclusive com o companheiro de equipe, o francês Jean-Éric Vergne, com quem não alimenta muita amizade.  

--------------

Pelezinho tem que suar a camisa antes mesmo de chegar à Ilha do Retiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:26:00

De origem humilde, o atacante vive em uma casa simples no Ibura, mas cercado de muito carinho

--------------

Arsenal segue de olho em goleiros espanhóis para 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:25:36

O Arsenal parece mesmo estar disposto a contratar um goleiro titular para a preoacute;xima temporada. Apeoacute;s mais uma seeacute;rie de atuaeccedil;eotilde;es decepcionantes do atual titular, Szczesny, os Gunners teecirc;m duas alternativas. enbsp;

--------------

Presidente do Barça é acusado de fraude no DF e pode ser preso por até oito anos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:22:56

iG São Paulo

Sandro Rosell teria embolsado R$ 1 milhão para a sua conta e enviado outros R$ 750 mil para Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF

Após cinco anos, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, vai ter que responder pelas polêmicas da organização do amistoso entre Brasil e Portugal, no Bezerrão, em Brasília. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o mandatário do clube espanhol foi acusado e pode ser preso por até oito anos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Isto porque a empresa Alianto, que organizou o jogo entre as duas seleções, em 2008, recebeu R$ 9 milhões do governo da capital brasileira. Rosell, sócio da empresa, teria mandado R$ 1 milhão direto para a sua conta pessoal, na Espanha, e outros R$ 705 mil para Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.Contratada pelo Distrito Federal para a realização do amistoso, mas sem licitação, a Alianto também é ligada ao antecessor de José Maria Marin na entidade máxima do futebol brasileiro. Filha de Ricardo Teixeira, Antônia Widgand Teixeira, de 11 anos, teria recebido mais R$ 3,8 milhões de Rosell.

À publicação, o advogado Antenor Madruga defendeu Rosell, seu cliente no Brasil. "A denúncia é irresponsável e vergonhosa. A Alianto foi contratada porque ela tinha o direito sobre o jogo. Não é uma questão de capacidade, mas sim de propriedade. O jogo foi um sucesso", afirmou.

Rosell: além de se beneficiar ilegalmente de um contrato sem licitação, o presidente culé, que já representou a Nike, fornecedora da CBF, no Brasil, também é acusado de criar um documento falso para a organização do jogo. O processo está na 8ª Vara Criminal de Brasília.



--------------

Um apelido, um sonho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:22:00

Atacante do Sport Erico Junior, o Pelezinho, é chamado assim desde o primeiro contato com a bola

--------------

Jobson é acusado de agredir a esposa e vai parar na delegacia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:19:34

O atacante Jobson, do São Caetano, e que ainda tem vínculo com o Botafogo, se envolveu em mais uma confusão na madrugada desta terça feira. Desta vez o jogador, de 25 anos, foi acusado de agressão pela esposa, Thayne Bárbara, de acordo com informações divulgadas no site do jornal "Folha de S. Paulo". Ele e a esposa foram levados à delegacia de São Caetano.

--------------

Tiago Splitter crava um duplo duplo e Spurs supera o Thunder em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:19:29

O San Antonio Spurs mostrou mais uma vez que é uma equipe forte mesmo sem o armador Tony Parker, que segue lesionado. Na noite desta segunda feira, o líder da Conferência Oeste contou com ótima atuação de Tiago Splitter para derrotar o Oklahoma City, vice líder, por 105 a 93, em casa.

--------------

Lateral do The Strongest explica ato de reverência ao craque Ronaldinho Gaúcho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:18:00

Torrico usou o Twitter para se explicar aos torcedores do time boliviano

--------------

Mil mulheres, 43 técnicos e 36 demissões; conheça dono do Palermo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:17:57

Vinte e seis anos no futebol, 43 teeacute;cnicos e 36 demisseotilde;es. Esses seatilde;o os neuacute;meros do presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, que acaba de bater o seu preoacute;prio recorde ao promover a quarta trocaenbsp;de treinador em apenas uma temporada. Lanterna do Campeonato Italiano com 21 pontos, o clube da Siceiacute;lia tem dez rodadas para tentar fugir do rebaixamento e desde esta tereccedil;a feira eeacute; comandado por Giuseppe Sannino.

--------------

Hernane vive jejum de gols após renovação no Fla, mas foca Taça Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:16:05

Apeoacute;s a repentina saeiacute;da de Vagner Love, o posto de centroavante no elenco do Flamengo ficou sem dono. eUacute;nico atacante de ofeiacute;cio eagrave; disposieccedil;eatilde;o de Dorival Jeuacute;nior, Hernane, aos poucos, driblou a desconfianeccedil;a e envergou a camisa 9 do clube com muito brilho e gols. Mas, apeoacute;s dois jogos sem marcar, contra Olaria e Botafogo, o jogador, que desde que teve o contrato renovado neatilde;o marcou mais gols, espera iniciar a Taeccedil;a Rio ...

--------------

Sérgio Guedes é apresentado na Ilha como novo comandante do time rubro-negro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:16:00

Técnico já faz trabalho leve com a equipe na Ilha do Retiro

--------------

Assunção diz que foi enganado no Palmeiras
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:15:00




--------------

Rosell é acusado de fraude no DF e pode ser preso por até oito anos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:11:41


Virgula

Rosell é acusado de fraude no DF e pode ser preso por até oito anos
Terra Brasil
Após cinco anos, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, vai ter que responder pelas polêmicas da organização do amistoso entre Brasil e Portugal, no Bezerrão, em Brasília. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o mandatário do clube ...
Presidente do Barcelona é acusado de fraude no DFCircuito Mato Grosso
Presidente do Barça é acusado de fraude e pode ser preso por até ...R7
Presidente do Barcelona é indiciado no Brasil e pode pegar até oito ...ESPN.Estadao

todos os 6 artigos »


--------------

Splitter brilha em vitória do Spurs sobre o Thunder - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:10:50


Diário Digital

Splitter brilha em vitória do Spurs sobre o Thunder
Diário do Grande ABC
O brasileiro Tiago Splitter brilhou no duelo entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste da NBA. Na rodada de segunda-feira, o pivô anotou 21 pontos e recuperou 10 rebotes, além de ter dado três assistências nos 33 minutos em que permaneceu ...
Tiago Splitter crava um duplo-duplo e Spurs supera o Thunder em ...Terra Brasil
Tiago Splitter é o cestinha do San Antonio Spurs em clássico da ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Splitter é cestinha, Spurs batem o Thunder e aumentam vantagem ...ESPN.Estadao
Diário de Notícias - Lisboa -Record -A Bola
todos os 13 artigos »


--------------

Splitter brilha em vitória do Spurs sobre o Thunder
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:10:07

O brasileiro Tiago Splitter brilhou no duelo entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste da NBA. Na rodada de segunda-feira, o pivô anotou 21 pontos e recuperou 10 rebotes, além de ter dado três assistências nos 33 minutos em que permaneceu em quadra pelo time do Texas na vitória por 105 a 93, em casa, sobre o Oklahoma City Thunder, que vinha embalado por uma sequência de cinco triunfos.

Assim, o Spurs se recuperou da segunda pior derrota da sua história como mandante (136 a 106 para o Portland Trail Blazers na última sexta-feira) e permanece na liderança da Conferência Oeste, com 49 triunfos em 64 partidas. Já o Thunder está na segunda colocação, com 47 vitórias e 17 derrotas.

Os reservas do Spurs foram decisivos para o triunfo ao anotarem 34 pontos contra apenas 16 dos suplentes do Thunder, que perdeu a sexta partida consecutiva em San Antonio. Kevin Durant foi o cestinha do jogo com 26 pontos, um a mais do que Russel Westbrook. Já Serge Ibaka somou 16 rebotes e 13 pontos.

O Utah Jazz encerrou uma série de quatro derrotas ao superar o Detroit Pistons por 103 a 90, em casa, na noite de segunda, com 20 pontos de Mo Williams, além de 16 pontos e 10 rebotes de Al Jefferson. Assim, a equipe, que tinha perdido sete dos últimos oito jogos, retomou a oitava colocação da Conferência Oeste da NBA, com 33 vitórias e 31 derrotas, ao ultrapassar o Los Angeles Lakers em razão dos critérios de desempate.

Rodney Stuckey e Jonas Jerebko anotaram 15 pontos cada pelo Pistons, assim como Greg Monroe, que obteve 13 rebotes. A equipe, 11ª colocada na Conferência Leste, perdeu as últimas seis partidas.

Também na rodada de segunda, o Golden State Warriors conseguiu a sua vitória com a maior diferença de pontos nesta temporada ao bater o New York Knicks por 92 a 63. Quase duas semanas após anotar 54 pontos no Madison Square Garden, Stephen Curry voltou a se destacar pelo Warriors e foi o cestinha da partida com 26 pontos.

David Lee também se saiu bem pelo sexto colocado da Conferência Oeste, com 21 pontos, 10 rebotes e oito assistências. Recuperado de uma lesão no joelho direito que o deixou fora das últimas três partidas, Carmelo Anthony fez 14 pontos e obteve 10 rebotes para o Knicks, vice-líder da Conferência Leste.

Confira os resultados da rodada de segunda-feira da NBA:

Philadelphia 76ers 106 x 97 Brooklyn Nets

San Antonio Spurs 105 x 93 Oklahoma City Thunder

Utah Jazz 103 x 90 Detroit Pistons

Phoenix Suns 93 x 108 Denver Nuggets

Golden State Warriors 92 x 63 New York Knicks

Confira os jogos da rodada desta terça-feira da NBA:

Charlotte Bobcats x Boston Celtics

Orlando Magic x Los Angeles Lakers

Cleveland Cavaliers x Washington Wizards

Brooklyn Nets x New Orleans Hornets

Miami Heat x Atlanta Hawks

Milwaukee Bucks x Dallas Mavericks

Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies



--------------

Di Grassi lidera com Audi nos testes para 12 Horas de Sebring
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:10:00

O brasileiro Lucas Di Grassi foi destaque junto com a Audi nos testes para a tradicional prova norte-americana de Endurance, as 12 Horas de Sebring. No comando do R18 e-tron quatro, ele fechou com a melhor volta sua melhor volta de 1min46s262 e colaborou para sua equipe terminar no topo na tabela de tempos.  

--------------

Wilshere desfalca Arsenal contra o Bayern e Inglaterra nas Eliminatórias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:09:19

Apesar de ter apenas 21 anos, Jack Wilshere jeaacute; carrega a responsabilidade de ser um dos principais jogadores do Arsenal e da seleeccedil;eatilde;o inglesa. Para os preoacute;ximos jogos das duas equipes, poreeacute;m, ele tereaacute; de ficar fora, pois sofreu uma inflamaeccedil;eatilde;o no tornozelo esquerdo.

--------------

Robinho: ?Milan deve ir para o ataque? - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:03:35


Goal.com

Robinho: ?Milan deve ir para o ataque?
Goal.com
O brasileiro Robinho deixou claro o que pensa sobre a postura ideal do Milan para o jogo de logo mais, no Camp Nou, diante do Barcelona, válido pelas oitavas de final da Champions League. Para ele, o time italiano não pode se dar ao luxo de apenas se ...
Robinho pede ao Milan para jogar por um gol no Camp NouESPN.Estadao
Em desvantagem, Barcelona recebe Milan por vaga e para reaver ...iG Esporte
Allegri diz que sua equipe deverá jogar melhor que na primeira ...Fox Sports
Superesportes -Diário do Grande ABC -O POVO Online
todos os 81 artigos »


--------------

Rosell é acusado de fraude no DF e pode ser preso por até oito anos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:03:00



--------------

Gladstone diz acreditar na volta por cima do ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:02:00

Zagueiro falou sobre o atual momento do Mais Querido

--------------

Paulo Comelli é o quinto treinador do América em pouco mais de sete meses
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:00:00

Comelli recebe a difícil missão de quebrar sequência ruim dos últimos comandantes

--------------

Flamengo demite 'descobridor' de Adriano Imperador
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 12/03/2013 às 09:00:00

Arilson exercia a função de olheiro e foi mandado embora pelo telefone

--------------

Com duplo duplo de Splitter, Spurs derrotam Thunder em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:59:33

O brasileiro Tiago Splitter foi o grande nome no confronto entre os primeiros colocados da Conferência Oeste na rodada da madrugada desta segunda para terça feira, na NBA. O San Antonio Spurs venceu o Oklahoma City Thunder, por 105 a 93, e confirmou sua condição de líder.

--------------

Azarenka perde primeiro set, mas se recupera e bate belga
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:57:00

A bielorussa Victoria Azarenka deu um susto em sua torcida na madrugada desta segunda para terça feira, em partida pelo Premier de Indian Wells. A tenista se recuperou depois de um primeiro set ruim e venceu a belga Kirsten Flipkens com direito a ?pneu?, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/0.  

--------------

Destaques do time, Djavan e Evson falam sobre possíveis transferências
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:56:00

Jogadores podem deixar o clube ainda no primeiro semestre

--------------

Zé Maria é o mais novo reforço do Pacatuba/CE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:54:00

Atleta disputou a primeira fase do Campeonato Potiguar pelo Coríntians de Caicó

--------------

Carrasco, Modric teria interesse em vestir camisa do Manchester United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:51:39

O croata Luka Modric saiu do banco contra o Manchester United, marcou um golaeccedil;o e abriu o caminho para o seu Real Madrid eliminar o time ingleecirc;s da Liga dos Campeeotilde;es. Mesmo assim, o equot;carrascoequot; estaria de olho em uma mudaneccedil;a para os preoacute;prios Red Devils em breve.enbsp;

--------------

Apesar do bom currículo, zagueiro Alcides chamou a atenção pelo passado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:50:00

Jogador foi apresentado ontem como novo reforço para a temporada de 2013

--------------

Palmeiras dobra segurança e culpa Valdivia por ira de organizada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:48:25

Menos de uma semana apeoacute;s membros da Mancha Alviverde tentarem agredir Valdivia em um aeroporto de Buenos Aires, os jogadores, preocupados com a seguraneccedil;a, passaram a responsabilizar exclusivamente o gesto obsceno do chileno para um torcedor, com o intuito deenbsp;diminuir a sensaeccedil;eatilde;o de que a organizada eeacute; violenta. Mas a diretoria vai mudar a logeiacute;stica das preoacute;ximas viagens.

--------------

Sanchez dá mais valor a segundo ouro e projeta parar em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:46:59



--------------

Número de gols marcados pelo Timbu no PE2013 até agora é o maior desde 1995
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:46:00

Elton é o artilheiro do time e da competição, com 12 gols marcados, fazendo o torcedor esquecer Kieza

--------------

Após salto da estratosfera, austríaco dedica prêmio a namorada paciente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:33:26



--------------

Acusado de agredir a mulher, atacante Jobson é detido pela polícia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:30:51

e#8203;O atacante Jobson, emprestado ao Seatilde;o Caetano pelo Botafogo, envolveu se em mais uma poleecirc;mica: na madrugada desta tereccedil;a feira, o jogador foi detido pela Poleiacute;cia, apeoacute;s ser acusado de agresseatilde;o pela sua mulher, Thayne Beaacute;rbara, em Seatilde;o Caetano do Sul (SP).

--------------

Dias pede investimento para divulgar e renovar esporte paralímpico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:29:32



--------------

Jefferson Maranhão acompanha a evolução do Santa Cruz nos últimos confrontos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:23:00

Um dia depois de lamentar pela falta de gols, meia consegue se resolver e marcar duas vezes contra o Central

--------------

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:21:50


Agora MS

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela
iG Esporte
A morte do presidente Hugo Chávez relativiza a importância de qualquer acontecimento que ocorra na Venezuela para o povo local. Nesta terça, uma partida importantíssima pela Libertadores recebe atenção quase nula dos torcedores e da mídia local.
Grêmio terá ''escala'' de titulares e reservas no GauchãoZero Hora
Grêmio joga na Venezuela pela liderança do grupo 8 da LibertadoresTerra Brasil
Para jornalistas, gramado venezuelano será o principal adversário ...Globo.com
Goal.com -Superesportes -clicEsportes
todos os 95 artigos »


--------------

Bolivianos pregam "jogo de paciência'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:20:00

Técnico Eduardo Villegas acredita que seus atletas podem explorar o cansaço do Galo

--------------

Jornal: presidente do Barcelona é acusado de fraude em Brasília
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:14:10

Sandro Rosell, presidente do Barcelona, foi denunciado criminalmente no Brasil sob a acusaeccedil;eatilde;o de se beneficiar ilegalmente de um contrato sem licitaeccedil;eatilde;o e de usar um documento falso para poder organizar um amistoso da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, contra Portugal, em 2008, em Braseiacute;lia. De acordo com a

--------------

Futebol no sangue
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:10:00

Esporte é uma das paixões do povo boliviano. Preferência na capital é dividida entre o Strongest, adversário do Atlético na quarta, e o Bolívar. Comércio nas ruas é uma babel

--------------

Oxigênio para vencer
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:00:00

Tietado mais uma vez por torcedores bolivianos, o Atlético prepara esquema especial para suportar efeitos da altitude, apostando em marcação cerrada e nos contra-ataques

--------------

Quando o outro resolve
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/03/2013 às 08:00:00

Grande parte das partidas foram decididas por jogadores que começaram no banco

--------------

Presidente do Furacão é especialista em rodízio de técnicos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 12/03/2013 às 00:00:00

Desde que assumiu a presidência do Atlético pela primeira vez, em 1995, Mário Celso Petraglia trocou o comando técnico do Furacão 47 vezes, sem contar os treinadores interinos que assumiram a equipe enquanto um novo profissional não era contratado. Assim, se somado o período de 1995 a 2008, junto com a temporada passada, quando o dirigente voltou ao clube, a média de trocas na direção do time atleticano é de quase três por ano ou um a cada quatro meses. Entre as temporadas que o atual presidente atleticano esteve no comando do clube, a que apresentou mais trocas de técnicos foi a de 2002, quando nada menos do que cinco profissionais passaram pelo time rubro-negro. Na oportunidade, comandaram o Atlético os técnicos Geninho, Riva de Carli, Valdir Espinosa, Gilson Nunes e Abel Braga.

Por outro lado, com apenas duas mudanças, 1995, 1997, 1998, 1999 e 2004 foram, na era Petraglia, os anos em que menos o Atlético trocou de treinador. No ano passado, entretanto, foram quatro modificações no comando do time e, nem mesmo esse fator atrapalhou o acesso do Rubro-Negro para a Primeira Divisão. Passaram pelo clube, em 2012, Juan Ramón Carrasco, Jorginho e Ricardo Drubscky (duas vezes).

Já o sucessor e antecessor de Mário Celso Petraglia na presidência do Atlético, Marcos Malucelli, ultrapassou a marca. Nos três anos da sua gestão, passaram pelo comando técnico rubro-negro 13 treinadores - média de quatro trocas por temporada.



--------------

Presidente do Bayern critica proprietários do United - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 11:27:47


Goal.com

Presidente do Bayern critica proprietários do United
Goal.com
Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, criticou os membros da afamada família Glazer, que comandam o Manchester United. Enquanto argumentava em desfavor dos proprietários de clubes de futebol que não possuem vínculo afetivo com as ...
Lesionado, Ribery desfalcará Bayern contra o ArsenalDiário do Grande ABC
Arsenal: Jack Wilshere não joga em Munique, nem nas próximas ...A Bola
Presidente do Bayern admite que tentou contratar Wenger mais de ...O POVO Online
Yahoo
todos os 29 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário