Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Notícias até 11-03-2013 às 22:58:52

Clube pede cuidado, mas elenco do Palmeiras não abre mão de vida social
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:18:55

iG São Paulo

Apesar do pedido do presidente Paulo Nobre após manifestações violentas de torcedores, atletas não querem se limitar a ficar enclausurados em casa

Logo após a confusão em aeroporto argentino que resultou em corte na orelha de Fernando Prass causado por uma xícara atirada por membros da Mancha Alviverde, o presidente Paulo Nobre cortou relações com as organizadas, mas pediu também que os atletas do Palmeiras tivessem cuidado com sua segurança. Os atletas, no entanto, não querem se limitar a ficar enclausurados em casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que ter outra vida também, não só a profissional. Não somos só jogadores do Palmeiras, temos família e amigos. Talvez em alguns momentos tenhamos que abrir mão disso", falou Márcio Araújo, adotando até um tom de lamentação.

"O momento que vivemos no Palmeiras é de unir forças, elenco, torcida, diretoria, para darmos a volta por cima. Precisamos fazer isso para termos nossa vida social, como nossos filhos, mulher...", disse o capitão Henrique ao SporTV.

Apesar da vontade de estar bem na vida extracampo, o temor existe, embora o termo "medo" venha sendo evitado pelos atletas. Além do episódio em Buenos Aires, nesse domingo, antes do empate sem gols com o São Paulo no Morumbi, pichações nos muros do Palestra Itália diziam que os jogadores iriam "apanhar" caso não vencessem o clássico.

"Claro que existe o receio por um acontecimento desagradável não só a nós, mas à nossa família. A maior preocupação é de quem não está conosco", comentou Márcio Araújo, ressaltando, porém, que nada aconteceu. "A semana começou como buscamos: com paz, trabalhando, se esforçando. Vai ser sempre assim, se dedicando e buscando um bom ambiente para nós", afirmou o volante.

O discurso é por conscientização dos revoltados. "A cobrança tem que existir, mas precisa ser construtiva, que te apoie, incentive, e ajude. Isso com certeza vai dar fruto no nosso trabalho. Tudo isso que aconteceu, o tumulto, só tende a atrapalhar", enfatizou Henrique.

*Com Gazeta



--------------

Muricy destaca importância de Arouca e Cícero: ?Desequilibram"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:14:00

O atacante Neymar é o principal jogador do Santos. Mas, apesar disso, o técnico Muricy Ramalho sabe da importância de outros atletas para o seu esquema tático no Peixe. Com isso, o volante Arouca e o meia Cícero se destacam na equipe, dando suporte na marcação e subindo ao ataque com eficiência.

--------------

Lanus vence o Arsenal e lidera o Campeonato Argentino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:12:00

Com a vitória em casa, equipe ultrapassa o River Plate na classificação

--------------

Dudu Cearense elogia jogadores do Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:10:00

Segundo volante, grupo esmeraldino é rico de opções

--------------

Nadia Comaneci diz que será presença constante no Brasil até 2016
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:09:11

Uma das maiores ginastas de todos os tempos, a romena Nadia Comaneci afirmou nesta segunda feira no Rio de Janeiro, em sua passagem pelo tapete vermelho da cerimeocirc;nia de entrega do Preecirc;mio Laureus, que se tornareaacute; preseneccedil;a constante no Brasil ateeacute; os Jogos Oleiacute;mpicos de 2016.

--------------

Após primeiro coletivo no Palmeiras, André Luiz é cotado como titular
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:08:56

iG São Paulo

Zagueiro de 33 anos treina com reservas nesta segunda-feira e é elogiado pelo volante Márcio Araújo, com quem jogou junto no Atlético-MG

O Palmeiras já trabalha há mais de dois meses nesta temporada, mas Gilson Kleina só tem o gol como setor definido, com Fernando Prass. Nesta segunda-feira, um possível novo nome para a zaga participou de seu primeiro coletivo e já é cotado para ser titular nas próximas partidas: André Luiz.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador de 33 anos, vindo do Nancy, da França, é aplaudido por Márcio Araújo, que foi seu companheiro até 2005 no Atlético-MG. "O André Luiz é um jogador muito qualificado. Na época do Atlético, já era muito bom, com oito anos de Europa melhorou muito mais, além de estar experiente. Vamos respeitar quem está na zaga, que tem qualidade também, mas ele vai brigar por vaga", avisou o volante.

André Luiz se apresentou na sexta dizendo que precisaria de cerca de duas semanas para ter condições de estrear pelo clube, com o qual tem contrato até 31 de dezembro. Seu desempenho no treinamento, porém, não evidenciou problemas físicos do reforço. Ele até recebeu incentivos dos colegas.

O zagueiro atuou ao lado dos jogadores que não foram titulares no empate sem gols com o São Paulo nesse domingo. No confronto diante de atletas do time B do clube, a escalação observada por Gilson Kleina teve Fábio; Ayrton, André Luiz, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Léo Gago, Wesley, Tiago Real e Rondinelly; Leandro e Caio.

O coletivo teve sequência com a utilização de uma série de jogadores vindos das categorias de base. Entre eles, estava alguém já no profissional: o lateral esquerdo Fernandinho, que operou o joelho esquerdo em agosto e deve ficar à disposição de Kleina até o fim deste mês.

*Com Gazeta



--------------

Federer arrasa Dodig e avança às oitavas do Masters de Indian Wells - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:05:41


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Federer arrasa Dodig e avança às oitavas do Masters de Indian Wells
Terra Brasil
Segundo favorito ao título do Masters de Indian Wells, Roger Federer se classificou de forma tranquila às oitavas de final da competição, nesta segunda-feira, ao derrotar o croata Ivan Dodig em apenas dois sets, aplicando 6/3 e 6/1, em pouco mais de uma ...
Federer ganha fácil e avança no Masters de Indian WellsDiário do Grande ABC
Federer derrota companheiro de brasileiro nas duplas e avança em ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Nadal vai à 4a rodada em Indian Wells após desistência de MayerReuters Brasil
Globo.com -Superesportes -Boa Informação
todos os 73 artigos »


--------------

Santa Cruz bate o Central no Arruda e assume a vice-liderança - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:05:37


JC OnLine

Santa Cruz bate o Central no Arruda e assume a vice-liderança
Terra Brasil
A noite de segunda-feira no Recife foi de Jefferson Maranhão. O meio campista do Santa Cruz esteve inspirado em partida válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano e assinalou os dois gols da vitória coral por 2 a 0 sobre o ...
Pernambucano: Santa Cruz faz o dever de casa e encosta no líder ...Futebolinterior
Com boa atuação coletiva, Santa Cruz não dá chances ao Central e ...Superesportes
Santa Cruz vence o Central por 2X0 e volta à vice-liderança do ...JC OnLine
Yahoo -ExpressoMT -FutNet
todos os 13 artigos »


--------------

Ganhar Laureus é uma grande maneira de encerrar a carreira, diz Phelps
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:03:56

Raphael Gomide

Recordista de medalhas na história das olimpíadas, ex-nadador norte-americano recebe prêmio especial no evento por excepcionais conquistas

Maior atleta olímpico da história, o nadador Michael Phelps disse no Rio de Janeiro que o prêmio Laureus especial recebido por suas excepcionais conquistas é "uma "grande maneira de encerrar a carreira".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

E mais: Bolt bate Phelps e leva tri do Laureus. Murray supera Neymar, e Daniel Dias é bi

Phelps, que no evento, disse que não há chances de voltar às piscinas nas Olimpíadas do Rio, afirmou que uma das coisas mais "maneiras" deste prêmio é que é concedido por "atletas que são ícones em seu esporte".

"É uma tremenda honra e ainda estou compreendendo tudo o que aconteceu. Não é fácil me deixar sem palavras, como estou agora."

Leia ainda: Vai ser difícil ficar em quinto no Rio sem investimento, diz Daniel Dias

Phelps se dedica agora a uma fundação com seu nome e ao trabalho de promover o esporte com crianças.

"O objetivo é que as crianças realizem seus sonhos. Passar tempo com crianças, como fiz no Rio, é ima paixão. Essa é a melhor sensação do mundo. Posso estar exausto, mal-humorado, mas estar com as crianças me faz sorrir."



--------------

No RJ, Bolt vence 3º Laureus como atleta do ano; Neymar perde para Murray
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 22:03:14

Usain Bolt mais uma vez eeacute; o vencedor do Laureus, o principal preecirc;mio do esporte. Nesta segunda feira, no Rio de Janeiro, em cerimeocirc;nia apresentada pelo ator americano Morgan Freeman, o jamaicano recebeu a leaacute;urea de melhor atleta do ano. Em 2012, o astro do atletismo conquistou treecirc;s medalhas de ouro (100 m, 200 m e 4x100 m) na Olimpeiacute;ada de Londres. Bolt jeaacute; havia recebido o equot;Oscar do Esporteequot; em 2009 e 2010.

--------------

Zé Roberto projeta jogo complicado contra o Caracas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:59:25


Goal.com

Zé Roberto projeta jogo complicado contra o Caracas
Goal.com
O meia do Grêmio acredita que partida será diferente da goleada na última rodada, em Porto Alegre. Segundo colocado do Grupo 8 da Libertadores, o Grêmio se prepara para o confronto com o Caracas, na Venezuela, nesta terça-feira. A grande ...
Grêmio joga em busca da liderança do Grupo 8Bem Parana
Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na VenezuelaSuperesportes
Grêmio joga na Venezuela pela liderança do grupo 8 da LibertadoresTerra Brasil
Futebolinterior -Justicadesportiva -FutNet
todos os 85 artigos »


--------------

Federer arrasa Dodig e avança às oitavas do Masters de Indian Wells
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:57:00

Segundo favorito ao título do Masters de Indian Wells, Roger Federer se classificou de forma tranquila às oitavas de final da competição, nesta segunda-feira, ao derrotar o croata Ivan Dodig em apenas dois sets, aplicando 6/3 e 6/1, em pouco mais de uma hora de partida.

--------------

Em desvantagem, Barça recebe Milan por vaga e para reaver ?magia? - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:55:16


O POVO Online

Em desvantagem, Barça recebe Milan por vaga e para reaver ?magia?
Boa Informação
Nas últimas três semanas, o Barcelona passou por situações difíceis de imaginar há alguns meses. Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Milan, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e perder duas vezes seguidas para arquirrival Real ...
Xavi é relacionado para partida contra o MilanFutNet
Allegri quer viver 'noite histórica' contra o BarcelonaTerra Brasil
Piqué confia em cabeça fria do Barça para superar o MilanReuters Brasil
Goal.com -Diário do Grande ABC -Globo.com
todos os 48 artigos »


--------------

Após primeiro coletivo no Verdão, André Luiz é cotado como titular
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:55:00

O Palmeiras já trabalha há mais de dois meses nesta temporada, mas Gilson Kleina só tem o gol como setor definido, com Fernando Prass. Nesta segunda-feira, um possível novo nome para a zaga participou de seu primeiro coletivo e já é cotado para ser titular nas próximas partidas: André Luiz.

--------------

Santa Cruz bate o Central no Arruda e assume a vice-liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:55:00

A noite de segunda-feira no Recife foi de Jefferson Maranhão. O meio campista do Santa Cruz esteve inspirado em partida válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano e assinalou os dois gols da vitória coral por 2 a 0 sobre o Central.

--------------

Lucas reclama de entrada violenta dada por jogador Thomas Mangani, do Nancy
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:54:00

Meia brasileiro foi substituído após jogada

--------------

Santa Cruz vence o Central/PE por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:54:00

Jefferson Maranhão marcou os dois gols do tricolor

--------------

Com boa atuação coletiva, Santa Cruz não dá chances ao Central e vence por 2 a 0
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:52:00



--------------

Vai ser difícil ficar em quinto no Rio sem investimento, diz Daniel Dias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:42:56

Raphael Gomide

Brasileiro, que ganhou o bi no prêmio Laureus, faz previsão pessimista para o quadro de medalhas nos Jogos de 2016

O brasileiro Daniel Dias, premiado nesta segunda-feira com o prêmio Laureus na categoria paraolímpica, no Rio de Janeiro, afirmou que o Brasil dificilmente alcançará a meta de ficar em quinto no quadro de medalhas paraolímpico em 2016 sem investimentos.

Leia mais: Daniel Dias ganha o Laureus, e Neymar é superado por Murray

"Se querem que fiquemos em quinto tem de investir, ou então vai se difícil que isso aconteça", afirmou, na entrevista após receber seu segundo Laureus.

"Precisa o investimento começar a acontecer se queremos renovação tem de incentivar a base. Talvez não venhamos a colher em 2016, mas não podemos depender de apenas um ou outro atleta."

Depois de ganhar dez medalhas de ouro em Paraolimpíadas, Daniel pretende voltar a brilhar em solo nacional em 2016. "Todos somos capazes de realizar sonhos. Basta não colocar limites."



--------------

Mesmo com Fred, Samuel descarta sair do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:42:00

Jovem centroavante é o artilheiro do Tricolor no Carioca

--------------

Inter aumenta folga dos titulares campeões da Taça Piratini
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:41:00

Jogadores voltarão a treinar apenas na quarta-feira

--------------

Após escalar Palmieri, Muricy cede pressão, mas lembra histórico de lesões do garoto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:36:00

Lateral foi titular contra o Atlético Sorocaba, no último domingo

--------------

Federer ganha fácil e avança no Masters de Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:35:05

Sem muito trabalho, o tenista suíço Roger Federer confirmou o favoritismo e garantiu nesta segunda-feira a vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Sua vítima, dessa vez, foi o croata Ivan Dodig, que ocupa apenas a 60ª posição do ranking.

Assim como fez diante do usbeque Denis Istomin na estreia do torneio, quando ganhou por 6/2 e 6/3, Federer derrotou Dodig por 2 sets a 0 nesta segunda-feira, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 1 hora e 1 minuto de jogo.

Número 2 do mundo, Federer espera agora a definição de seu adversário nas oitavas de final, que sairá do confronto entre o também suíço Stanislas Wawrinka e o australiano Lleyton Hewitt.

Em outro jogo do dia, o letão Ernests Gulbis derrotou o italiano Andreas Seppi, por 5/7, 6/3 e 6/4, e se classificou para enfrentar Rafael Nadal nas oitavas de final - o espanhol avançou um pouco antes, quando seu adversário, o argentino Leonardo Mayer, desistiu do jogo sem nem entrar em quadra.

Outro destaque desta segunda-feira foi o checo Tomas Berdych, número 6 do mundo, que também se classificou para as oitavas de final. Ele venceu o alemão Florian Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Seu próximo adversário será o francês Richard Gasquet.



--------------

Clube pede cuidado, mas elenco do Verdão não abre mão de vida social
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:35:00

Logo após a confusão em aeroporto argentino que resultou em corte na orelha de Fernando Prass causado por uma xícara atirada por membros da Mancha Alviverde, o presidente Paulo Nobre cortou relações com as organizadas, mas pediu também aos atletas que tivessem cuidado com sua segurança. Os atletas, no entanto, não querem se limitar a ficar enclausurados em casa.

--------------

Bolt ganha Laureus de atleta do ano pela 3a vez; Daniel Dias vence pelo Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:32:36

O velocista jamaicano Usain Bolt ganhou o prêmio Laureus de atleta masculino do ano pela terceira vez, nesta segunda feira, após ter repetido nos Jogos de Londres 2012 o sucesso alcançado em Pequim 2008, com três medalhas de ouro.

--------------

Usain Bolt é eleito pela terceira vez atleta do ano no Prêmio Laureus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:32:31

O jamaicano Usain Bolt conquistou o prêmio de melhor atleta masculino do Laureus, considerado o Oscar do Esporte, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda feira. Esta foi a terceira vez que o velocista recebeu o prêmio, vencido também em 2009 e 2010. O maior vencedor é o tenista Roger Federer, eleito entre 2004 e 2007.

--------------

Zagueiro Cleberson volta ao departamento médico e está fora de jogos-treinos contra Goiás e Atlético Goianiense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:32:00

Defensor sentiu dores novamente na mesma região

--------------

Lanús vence Arsenal e volta a ser o líder do Torneio Final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:31:14

Com a viteoacute;ria por 2 a 1 sobre o Arsenal de Sarandeiacute;, na Fortaleza, o Laneuacute;s retomou a lideraneccedil;a do Torneio Final, que estava, provisoriamente, nas meatilde;os do River Plate.

--------------

Sem ser informado, Narciso é demitido em reestruturação do ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:29:10


O POVO Online

Sem ser informado, Narciso é demitido em reestruturação do ...
iG Esporte
Alegação oficial é de que as categorias de base serão reestruturadas. Antes mesmo de ser avisado, treinador lamenta por ter seu trabalho interrompido. iG São Paulo * | 11/03/2013 20:33:07. Tweet. Gazeta Press. Narciso (ao lado de Valdivia) foi demitido ...
Campeão da Copinha de 2008 é o novo coordenador da base do ...Terra Brasil
Palmeiras faz faxina nas categorias de base e dispensa NarcisoFutebolinterior
Palmeiras demite Narciso e mais 7 funcionários da baseDiário do Grande ABC
O POVO Online -Diario de Guarapuava
todos os 6 artigos »


--------------

Wellington Silva machuca novamente o tornozelo esquerdo e fará exames na terça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:29:00

Jogador já contundiu o mesmo local contra o Vasco, pela Taça Guanabara

--------------

Laterais brasileiros se destacam como válvulas de escape do Porto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:25:34

O Porto conta com dois laterais brasileiros, Alex Sandro na esquerda e Danilo na direita, que honram a tradição de jogadores ofensivos do país e têm se destacado na criação de jogadas do atual campeão português, que enfrentará o Málaga na quarta feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

--------------

Potiguar de Mossoró contrata zagueiro Wesckley, ex Bangu RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:25:31

O Potiguar de Mossoró apresentou neste segunda feira a sua mais nova contratação para a sequência do Campeonato Potiguar. Wesckley, que defendia o Bangu RJ, chegou ao Time Macho e falou da expectativa de buscar seu espaço no grupo.

--------------

Daniel Dias vence prêmio Laureus pela segunda vez
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:25:04

O nadador paralímpico Daniel Dias conquistou na noite desta segunda-feira, em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio, o seu segundo prêmio Laureus, considerado o Oscar do esporte. O maior medalhista brasileiro na história da Paralimpíada já havia sido o vencedor da categoria de melhor Atleta com Deficiência em 2009, logo após conquistar nove medalhas nos Jogos de Pequim, em 2008.

Dessa vez, nos Jogos de Londres, no ano passado, Daniel Dias conquistou seis medalhas de ouro nas seis provas que disputou, todas com recorde mundial. Assim, ele venceu a eleição desta segunda-feira, que contou com votos dos 46 membros da Academia Laureus, formada por grandes nomes da história do esporte. Na categoria de Atleta com Deficiência, também concorria o brasileiro Alan Fonteles, do atletismo.

Outro brasileiro que concorria nesta edição do Laureus era o atacante santista Neymar, que compareceu à cerimônia no Rio, mas viu o prêmio de Revelação do Ano ir para as mãos do tenista britânico Andy Murray, que em 2012 conquistou seu primeiro torneio do Grand Slam, o US Open, e também as medalhas de ouro (simples) e de prata (duplas mistas), diante da sua torcida, nos Jogos Olímpicos de Londres.

O jamaicano Usain Bolt foi o grande destaque da premiação, apresentada pelo ator norte-americano Morgan Freeman, após conquistar pela terceira vez o prêmio Laureus de Atleta Masculino do Ano. Nos Jogos de Londres, repetindo o resultado de quatro anos antes em Pequim, o velocista ganhou medalhas de ouro em todas as provas que disputou: 100 metros, 200 metros e o revezamento 4x100 metros.

Bolt não participou da cerimônia de entrega do prêmio, que aconteceu pela primeira vez no Rio. Ele concorria com grandes nomes do esporte: o piloto alemão Sebastian Vettel, o jogador argentino Lionel Messi, o nadador norte-americano Michael Phelps, o ciclista britânico Bradley Wiggins e o fundista britânico Mo Farah. E acabou sendo o vencedor do Laureus, repetindo os feitos de 2009 e 2010.

Phelps, maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos, não conseguiu ganhar como Atleta Masculino do Ano. Mas, para o agora aposentado nadador de 27 anos, foi criado o prêmio de Conquista Excepcional, pelos feitos da carreira. Assim, duas lendas da Olimpíada, Bolt e Phelps, puderam ser homenageadas na mesma premiação (embora somente o norte-americano tenha comparecido à cerimônia no Rio).

A britânica Jessica Ennis venceu o prêmio de Atleta Feminina do Ano - competindo em casa na Olimpíada, ela levou a medalha de ouro no heptatlo. O australiano Felix Baumgartner foi escolhido o Atleta de Esportes Radicais do Ano, depois de ter se tornado em 2012 o primeiro humano a quebrar a barreira do som ao fazer o salto em queda livre de 39 quilômetros nos Estados Unidos. O dominicano Felix Sanchez ganhou como Retorno do Ano, por ter conquistado o título olímpico em Londres, na prova dos 400 metros com barreiras, oito anos depois de seu primeiro ouro, em Atenas/2004. E a seleção europeia de golfe, que faturou a tradicional Ryder Cup, foi eleita a Equipe do Ano.



--------------

Volante são paulino ignora risco e quer primeiro lugar do grupo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:24:03

Cinco pontos separam o segundo colocado Seatilde;o Paulo do leiacute;der Atleeacute;tico MG, mas heaacute; quem no clube paulista acredite ser posseiacute;vel ultrapassar o concorrente brasileiro, restando treecirc;s jogos na fase de grupos da Libertadores. Um deles eeacute; Rodrigo Caio, que neatilde;o considera complicada a situaeccedil;eatilde;o da equipe na chave.

--------------

Santa Cruz próximo de anunciar dois reforços: André Dias e Raul
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:24:00



--------------

Bolt ganha Laureus de atleta do ano pela 3a vez; Daniel Dias vence ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:21:37


Virgula

Bolt ganha Laureus de atleta do ano pela 3a vez; Daniel Dias vence ...
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 11 Mar (Reuters) - O velocista jamaicano Usain Bolt ganhou o prêmio Laureus de atleta masculino do ano pela terceira vez, nesta segunda-feira, após ter repetido nos Jogos de Londres-2012 o sucesso alcançado em Pequim-2008, com ...
Fundação Laureus surpreende Phelps com premiação inéditaTerra Brasil
Vai ser difícil ficar em quinto no Rio sem investimento, diz Daniel DiasiG Esporte
Daniel Dias vence prêmio Laureus pela segunda vezDiário do Grande ABC
veja.com -Diario de Guarapuava -Yahoo
todos os 34 artigos »


--------------

Márcio Araújo pede capricho nos chutes e volta da fase artilheira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:19:56

O volante Meaacute;rcio Araeuacute;jo detectou a causa do jejum do Palmeiras, que jeaacute; neatilde;o marca gols heaacute; treecirc;s partidas: falta de capricho nas finalizaeccedil;eotilde;es. Autor de treecirc;s gols nesta temporada, ele promete ter mais calma nas preoacute;ximas chances que aparecerem para retomar a inusitada fase artilheira.

--------------

Bolt ganha Laureus de atleta do ano pela 3a vez; Daniel Dias vence ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:13:57


Agora MS

Bolt ganha Laureus de atleta do ano pela 3a vez; Daniel Dias vence ...
Terra Brasil
O velocista jamaicano Usain Bolt ganhou o prêmio Laureus de atleta masculino do ano pela terceira vez, nesta segunda-feira, após ter repetido nos Jogos de Londres-2012 o sucesso alcançado em Pequim-2008, com três medalhas de ouro. Na primeira vez ...
Murray supera Neymar entre as revelações no Laureus. Daniel Dias ...iG Esporte
Daniel Dias ganha segundo troféu do Laureus de sua carreiraGazeta Esportiva
Daniel Dias leva Laureus pela segunda vezYahoo
Diario de Guarapuava -Globo.com
todos os 25 artigos »


--------------

Daniel Dias ganha segundo troféu do Laureus de sua carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:13:00

Um brasileiro foi o vencedor de um dos troféus do Laureus, mais importante premiação do esporte mundial, cuja cerimônia está sendo realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O nadador Daniel Dias recebeu a honraria na categoria elsquo;Atleta do Ano com Deficiênciaersquo;. Foi a segunda vez que Daniel recebeu o prêmio, já que havia ganhado também em 2009.

--------------

Dunga estende folga de titulares do Inter até quarta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:10:23

Após a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho no último domingo, os titulares do Internacional ganharam um dia a mais de folga e só se reapresentarão nesta quarta-feira para iniciar os treinamentos visando o troféu do segundo turno. Se vencer novamente, o time do técnico Dunga assegura o troféu do Estadual por antecipação.

Satisfeito com a conquista do domingo, com goleada de 5 a 0 sobre o São Luiz, o treinador decidiu estender a folga dos jogadores que entraram em campo, destacando o desgaste por que passaram. Os demais atletas, no entanto, reiniciam os treinos às 9 horas da manhã desta terça. Os trabalhos seguirão intensos até a manhã de sábado, véspera da estreia da equipe no segundo turno.

O rival será o Canoas, fora de casa, às 16 horas de domingo. O Inter tentará manter a recente tradição de vencer o segundo turno, como fez em todas as edições do Estadual desde que o atual formato de disputa foi adotado, em 2009.

Para tanto, Dunga deverá contar com todos os seus jogadores já na primeira rodada. Não há desfalques por lesão ou suspensão. Assim, ele deve repetir a escalação da equipe pela terceira vez consecutiva na competição.



--------------

Homem que quebrou a barreira do som diz que precisou de psiquiatra para salto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:09:56

Raphael Gomide

O austríaco Felix Baumgartner, vencedor do Laureus de esportista de ação de 2012, disse que precisou de auxílio para bater o recorde de queda livre em outubro do ano passado

Felix Baumgartner, que quebrou a barreira do som ao saltar da estratosfera e ganhou nesta segunda o Prêmio Laureus de esportista de ação de 2012, precisou do apoio de um psiquiatra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O que o levou a pedir ajuda profissional foi o medo de ficar cinco horas dentro de sua roupa especial, isolado do mundo, "ouvindo apenas a respiração", como explicou.

Leia mais: Murray supera Neymar entre as revelações no Laureus. Daniel Dias é bi

"Primeiro eu ia ficar dentro da roupa 40 minutos, uma hora, depois subiu para cinco horas! Só se ouve sua respiração. Eu deveria ser um herói, mas precisei de um psiquiatra. Em duas ou três semanas, ele só conversou comigo e eu já era capaz de passar cinco horas na roupa", revelou.
Para ele, os limites do homem nunca deixarão de ser quebrados.

"Nunca vai acabar. Sempre dizem que há um limite, mas não há. Antigamente o campeão mundial era aquele que dava uma cambalhota para trás com skis. Hoje, são duas, três. Nas motos, a dupla cambalhota para trás é exigência mínima."

Veja o salto de Felix Baumgarntner:




--------------

Palmeiras demite Narciso e mais 7 funcionários da base
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:05:05

A diretoria do Palmeiras acertou nesta segunda-feira a demissão de oito funcionários das categorias de base do clube. Entre eles, o técnico Narciso, ex-jogador do Santos, que chegou a dirigir o time principal na temporada passada, após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Deixaram o clube, além de Narciso, os seguintes profissionais: Claudinei Muza (coordenador da base), Candinho (coordenador técnico da base), Luis dos Reis (técnico do Palmeiras B), Pazeto (preparador físico do time de juniores), Carlos Magno (preparador de goleiros do time de juniores), Taubaté (roupeiro) e Carla (recepcionista do CT de Guarulhos, onde treinam os meninos da base).

O clube confirmou a demissão dos oito funcionários e alegou que o motivo foi uma reestruturação nas categorias de base. Em fevereiro, o clube já havia anunciado a saída de Jair Jussio, diretor da base, alegando o mesmo motivo.

A decisão acontece depois da boa campanha do Palmeiras na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Na ocasião, a equipe acabou eliminada nas semifinais para o Santos, que se sagraria campeão do torneio.



--------------

Atletas e celebridades desfilam na entrega do Laureus. Veja fotos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:02:55

iG São Paulo

Cerimônia de premiação aos melhores atletas do mundo é realizada pela primeira vez em solo brasileiro. Evento ocorre no Rio de Janeiro




--------------

Jessica Ennis recebe prêmio de melhor atleta feminina do ano no Laureus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:02:02

A britânica Jessica Ennis foi consagrada como melhor atleta feminina do ano pelo Prêmio Laureus, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda feira.

--------------

Vídeo: Corinthians focado na Libertadores, mas Zizao rouba a cena
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:02:00

Com uma partida importante na Libertadores, diante do Tijuana, nesta quarta-feira, o Corinthians iniciou a semana de treinamentos nesta segunda, mas Zizao roubou a cena, pois foi convocado para a seleção chinesa.

--------------

Rogério amplia seu vínculo com o Náutico até 2016
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:02:00

Atacante extendeu seu contrato em um ano com o alvirrubro

--------------

Xavi é relacionado para partida contra o Milan - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:57


O POVO Online

Xavi é relacionado para partida contra o Milan
FutNet
O meia Xavi, do Barcelona, ainda é dúvida para o confronto contra o Milan, nesta terça-feira, no Camp Nou, Catalunha. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo e poderá ficar de fora desta importante partida. Mesmo assim, o técnico do clube catalão ...
Allegri quer viver 'noite histórica' contra o BarcelonaTerra Brasil
Piqué confia em cabeça fria do Barça para superar o MilanReuters Brasil
Allegri aposta em jogo ofensivo no Camp Nou para conquistar vagaGlobo.com
Goal.com -odiario.com
todos os 49 artigos »


--------------

Zico e Cafu destacam diferentes aspectos da vinda do Laureus ao Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:56

Além de antigas estrelas internacionais, craques brasileiros do passado também passaram pelo tapete vermelho do Laureus, prêmio que acontece nesta segunda feira no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal. Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, lembrou da importância em ter o trabalho reconhecido.

--------------

Michael Phelps é homenageado com prêmio especial pelo Laureus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:51

Michel Phelps foi homenageado com um prêmio especial pelo Laureus, considerado o Oscar do Esporte, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda feira. Ele é o maior medalhista da história das Olimpíadas, com 22 láureas, sendo 18 ouros.

--------------

Paulo André vira dúvida e Chicão pode ganhar vaga no Timão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:46

O técnico Tite afirmou que deve repetir a escalação do Corinthians que enfrentou o Tijuana na última quarta feira, no México. A única dúvida está no setor defensivo.

--------------

Neymar é superado por Andy Murray no Prêmio Laureus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:40

O craque Neymar foi derrotado pelo tenista Andy Murray na categoria de melhor ano na carreira, no Prêmio Laureus. Também estavam no páreo Yannick Agnel (natação), Gabby Douglas (ginástica artística), Kirani James (atletismo) e Ye Shiwen (natação).

--------------

São Paulo fecha treino por privacidade, mas rotina é mantida Danilo ... - Primeira Edição
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 21:01:35


Diário do Litoral

São Paulo fecha treino por privacidade, mas rotina é mantida Danilo ...
Primeira Edição
O São Paulo mudou um pouco a rotina da imprensa nesta semana decisiva, quando o time definirá seu futuro na Copa Libertadores. Nos dois treinos que fará na capital paulista, na segunda e terça, o clube não permitirá que repórteres acompanhem os ...
São Paulo fecha o treino para a imprensa segunda e terçaFutNet
Ameaçado, Ney Franco faz mistério e fecha treinos do São PauloR7
Rodrigo Caio espera "chegar longe" após dar o sangue em clássicoTerra Brasil
SPNet -Goal.com -Superesportes
todos os 67 artigos »


--------------

Etapa de Maceió pode definir campeões do Circuito Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:59:30

Maceieoacute; recebe pela 20eordf; vez na histeoacute;ria uma etapa do Circuito Brasileiro de veocirc;lei de praia e, neste preoacute;ximo final de semana, a cidade pode ficar marcada por sediar uma etapa que vai decidir o campeeatilde;o do torneio. Entre os dias 15 e 17 de mareccedil;oenbsp;a arena montada na Praia de Pajueccedil;ara vai receber a competieccedil;eatilde;o e pode ser o palco no qual Pedro Solberg e Bruno Schmidt (RJ/DF) veatilde;o levantar o caneco.

--------------

Campeão da Copinha de 2008 é o novo coordenador da base do Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:59:00

Após dispensar Narciso, técnico campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 com o Corinthians e semifinalista com o Palmeiras neste ano, o Verdão definiu como novo coordenador das categorias da base alguém que já venceu o torneio como dirigente: Erasmo Marcelo Damiani, vencedor como Figueirense em 2008.

--------------

Vídeo: Aloísio é a novidade na reapresentação do São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:59:00

Após o empate diante do Palmeiras, o São Paulo começa a se preparar para o duelo diante do Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores. Aloísio ocupará a vaga de Luis Fabiano.

--------------

Volante são-paulino ignora risco e quer primeiro lugar do grupo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:58:00

Cinco pontos separam o segundo colocado São Paulo do líder Atlético-MG, mas há quem no clube paulista acredite ser possível ultrapassar o concorrente brasileiro, restando três jogos na fase de grupos da Libertadores. Um deles é Rodrigo Caio, que não considera complicada a situação da equipe na chave.

--------------

Ainda sem regularização, Sandro Silva espera ser vitorioso no Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:56:55

iG São Paulo

Sem conseguir a liberação junto ao Málaga, o volante sequer tem treinado com regularidade, mas mantém viva a empolgação para sua passagem por São Januário

Sandro Silva chegou ao Vasco como uma das opções para reestruturar o meio de campo do clube após as saídas de Juninho Pernambucano, Felipe e Nilton. Sem conseguir a liberação junto ao Málaga, o volante sequer tem treinado com regularidade, mas mantém viva a empolgação para sua passagem por São Januário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está batendo a ansiedade. Eu me apresentei, fiz pré-temporada, mas acabou aparecendo esse problema. Voltei para o Cruzeiro, onde não treinei com o grupo, porque já estava acertado aqui. Quando tudo se encaixou, voltei. Mas muitas vezes não fiz nem coletivo. Fisicamente estou bem, agora é pegar ritmo de jogo", destacou o meio campista à Rádio Brasil.

Depois de passagens sem brilho por Palmeiras, Cruzeiro e Internacional, Sandro Silva aposta em futuro bem-sucedido com a camisa cruz-maltina. Para isso, porém, o volante precisa esperar o acordo entre o Málaga e a Raposa para ser emprestado ao Gigante da Colina até o meio do ano. Somente após o término do primeiro vínculo o jogador será negociado em definitivo com o Vasco.

"Eu vim para cá com o intuito de me tornar um jogador mais vitorioso do que sou e para demonstrar meu talento. Estou focado e quero jogar. Sei que as coisas vão acontecer da forma que quero. Eu chego para somar", garantiu o volante que terá de disputar posição com Abuda, Wendel e Pedro Ken no time titular.

*Com Gazeta



--------------

Em semana de duelo com Cruzeiro, André Luis treina pelo Boa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:56:45

Nono colocado do Campeonato Mineiro com uma viteoacute;ria, um empate e treecirc;s derrotas somadas ateeacute; o momento, o Boa Esporte vive um pereiacute;odo de crise na temporada, tendo somado todos os resultados negativos em sequeecirc;ncia. Ainda sem o reforeccedil;o do zagueiro Andreeacute; Lueiacute;s, que iniciou os treinos ao lado dos companheiros nesta segunda feira, a equipe de Varginha tem pela frente o Cruzeiro, domingo, eagrave;s 16 horas (de Braseiacute;lia).

--------------

Atlético PR terá segundo turno 'caseiro'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:55:01

O Atlético Paranaense terá um segundo turno 'caseiro' no Campeonato Paranaense de 2013. Após sua estreia contra o Rio Branco em Paranaguá, que fica a menos de 100 km de Curitiba, o Furacão deve fazer apenas duas viagens longas nesta segunda metade do Estadual. Todas as outras partidas serão em Curitiba ou em cidades próximas à capital paranaense.

--------------

Moutinho e Mangala se recuperam e são relacionados para decisão em Málaga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:54:00

O Porto divulgou nesta segunda feira a lista de 19 atletas relacionados para a partida de quarta feira contra o Málaga, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, e foram confirmados os retornos do meia português João Moutinho e do zagueiro francês Eliaquim Mangala.

--------------

Kyrie Irving luxa ombro e desfalca Cavs por pelo menos 3 semanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:55

O jovem armador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, sofreu uma luxação no ombro esquerdo e desfalcará sua equipe por um período de três a quatro semanas.

--------------

Zico muda de ideia e diz que Neymar deve jogar na Europa, pelo bem da seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:49

Zico afirmou nesta segunda feira, antes da entrega dos Prêmios Laureus, no Rio de Janeiro, que mudou de opinião quanto à permanência de Neymar no futebol brasileiro, admitindo que nos últimos jogos da Seleção o atacante tem mostrado dificuldades não encontradas antes.

--------------

Sem ser informado, Narciso é demitido em reestruturação do Verdão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:48


O POVO Online

Sem ser informado, Narciso é demitido em reestruturação do Verdão
Terra Brasil
O Palmeiras deu início nesta segunda-feira a um processo de reestruturação das categorias de base. Com isso, a nova gestão do clube demitiu oito funcionários, entre eles o ex-volante Narciso, que sequer foi informado da decisão da diretoria. "Ninguém ...
Palmeiras faz faxina nas categorias de base e dispensa NarcisoFutebolinterior
Palmeiras demite Narciso e mais 7 funcionários da baseDiário do Grande ABC
Narciso e outros sete profissionais da base são demitidos pelo ...O POVO Online
Diario de Guarapuava
todos os 6 artigos »


--------------

Bruno se diz tranquilo com possíveis mudanças no time titular do Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:44

Abel Braga já afirmou que pode fazer mudanças no time titular, mas a confiança no elenco do Fluminense é muito grande. Isso foi o que garantiu o lateral direito Bruno. Segundo ele, qualquer um dos jogadores que sejam cotados para entrar na equipe tem total apoio e confiança dos demais atletas do time tricolor.

--------------

Allegri quer viver 'noite histórica' contra o Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:38

O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, disse nesta segunda feira que o clube italiano tem a oportunidade de "viver uma noite histórica" contra o Barcelona no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, terça feira no Camp Nou, após ter derrotado os catalãs por 2 0 em Milão.

--------------

Berdych derrota alemão e vai às oitavas de final do Masters 1000 ... - AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:53:14


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Berdych derrota alemão e vai às oitavas de final do Masters 1000 ...
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Tomas Berdych está nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, pela terceira rodada, o tcheco, número 6 do mundo, não encontrou problemas para derrotar o alemão Florian Mayer (27º) por 2 sets a 0 ...
Nadal nas oitavas em Indian WellsTerra Brasil
Nadal vai à 4a rodada em Indian Wells após desistência de MayerReuters Brasil
Rival desiste e Nadal avança às oitavas em Indian WellsDiário do Grande ABC
Globo.com -Superesportes -A Bola
todos os 71 artigos »


--------------

Obafemi Martins troca o Levante por equipe da liga norte americana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:51:13

O nigeriano Obafemi Martins esteaacute; de clube novo. O atacante acionou uma cleaacute;usula contratual nesta segunda feira e se desligou do Levante, da Espanha, para reforeccedil;ar o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. O aneuacute;ncio da transfereecirc;ncia foi confirmado pelo preoacute;prio atleta, que postou o desfecho positivo do negeoacute;cio em sua peaacute;gina pessoal no Twitter.

--------------

Na Liberta, meta do Timão é somar sete pontos em três jogos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:50:40

O Corinthians não pode perder mais na Libertadores. Pelo menos, essa foi a conta que Tite passou para seus atletas. Para o técnico, o Timão, hoje com quatro pontos, vai precisar de 11 para se classificar com duas vitórias e um empate nos próximos três jogos no Grupo 5, liderado pelo Tijuana (MEX), com 9 pontos.

--------------

Brasileiro do Tijuana joga pressão ao Corinthians na quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:49:47

Depois de colocar um fim eagrave; sequeecirc;ncia invicta de 16 jogos do Corinthians no Meeacute;xico, o time de melhor campanha da Copa Libertadores de Ameeacute;rica, o Tijuana, chega tranquilo ao Brasil para repetir o duelo da euacute;ltima quarta feira. O brasileiro Leandro, heaacute; 13 anos no futebol mexicano, coloca toda a responsabilidade da partida sobre o Timeatilde;o.

--------------

Gullit parabeniza Seedorf, diz que seria difícil ter jogado no Brasil e ataca de galã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:47:44

O Botafogo foi campeeatilde;o da Taeccedil;a Guanabara no domingo com Seedorf em campo, um eiacute;dolo recente holandeecirc;s. Mas um conterreacirc;neo seu, admirado em um tempo um pouco antes do craque alvinegro, tambeeacute;m esteve presente na cidade. Ruud Gullit eeacute; um dos principais esportistas presentes no Laureus, preecirc;mio que ocorre no Rio de Janeiro neste segund feira, e ele falou sobre a alegria em ver seu amigo levantar o teiacute;tulo.

--------------

Kerber e Wozniacki vencem e avançam em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:45:04

A alemã Angelique Kerber e a dinamarquesa Caroline Wozniacki venceram suas partidas nesta segunda-feira e garantiram vaga nas oitavas de final do Torneio de Indian Wells. Cabeça de chave número 4, Kerber passou pela belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4). Já a ex-número 1 do mundo Wozniacki derrotou a russa Elena Vesnina também em dois sets: 6/2 e 6/1.

Sexta melhor tenista do mundo, Kerber começou atropelando Wickmayer, quebrou o serviço da adversária três vezes e fechou o primeiro set. Depois, encontrou mais dificuldade, mas conseguiu impor seu jogo no tie-break para confirmar a vitória. Nas oitavas, ela enfrentará a espanhola Garbine Muguruza, que passou pela eslovaca Magdalena Rybarikova com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.

Se Kerber não teve trabalho no primeiro set, Wozniacki foi superior e atropelou Vesnina nas duas parciais. No total foram cinco quebras de saque para a dinamarquesa, que enfrentará nas oitavas de final a russa Nadia Petrova, cabeça de chave número 10, que bateu a alemã Julia Goerges por 2 a 0, com 6/1 e 6/2.

No outro jogo da chave feminina já encerrado nesta segunda, mais uma vitória de uma cabeça de chave. Sétima favorita do torneio, Samantha Stosur teve trabalho, mas bateu a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/2. Agora, a australiana terá pela frente a vencedora do duelo entre Ana Ivanovic e Mona Barthel por uma vaga nas quartas de final.



--------------

Presidente do Santos deixa UTI de hospital, mas segue sem previsão de alta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:44:55

iG São Paulo

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro passou mal após exames para procedimentos de rotina e os médicos entenderam por bem submetê-lo a um cateterismo cardíaco

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 1º de março. Ele agora se encontra em um quarto na unidade de terapia semi-intensiva, mas ainda não tem previsão de alta por parte dos médicos que o acompanham neste período de internação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vice-presidente Odílio Rodrigues, mandatário em exercício por conta dos problemas de saúde de Laor, se mostrou otimista com relação à evolução do quadro clínico do dirigente. "Visitei o Luis Álvaro no último sábado. Ele está se recuperando muito bem. Agora é mais um excesso de cuidado, mas ele vem evoluindo muito bem. Está contente, muito ativo como sempre", disse Odílio, em entrevista à Rádio Globo.

Segundo o vice santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, mesmo internado, tem procurado se informar sobre o clube. "Quando eu estive com ele, o Luis Álvaro já estava conversando sobre o Santos. Além disso, ele fez do quarto algo parecido com o escritório da Vila Belmiro, com bandeiras e flâmulas do Santos. Por onde ele vai, o Santos está sempre presente", contou.

Além de ter conversado sobre os assuntos do Santos durante a visita de Odílio Rodrigues, o presidente do clube tem mantido contato constantemente com o vice e com outros dirigentes, via telefone.

Laor passou mal após exames para procedimentos de rotina e os médicos entenderam por bem submetê-lo a um cateterismo cardíaco. O procedimento identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tem problemas de saúde, como mandatário santista. Em fevereiro de 2010, no início de seu primeiro mandato, Laor teve uma crise de pancreatite. Já em dezembro do ano passado e janeiro deste ano, o dirigente ficou afastado seguindo recomendações médicas, após se queixar de forte cansaço, chegando a ficar internado durante cinco dias no mesmo Hospital Albert Einstein onde realizou uma bateria de exames.

*Com Gazeta



--------------

Xavi é relacionado para partida contra o Milan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:44:00

Mesmo assim, meia ainda é dúvida

--------------

Após derrota na final, aumenta pressão sobre Gaúcho no Vasco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:43:00



--------------

Zagueiro Alex Silva deve ganhar uma chance como titular do Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:43:00



--------------

Convocado para a China, Zizao agradece o Corinthians - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:42:51


Yahoo

Convocado para a China, Zizao agradece o Corinthians
FutNet
O atacante chinês Chen Zizao, do Corinthians, foi convocado nesta segunda-feira pela primeira vez em sua carreira para defender a seleção da China. Bastante feliz, o jogador foi rodeado pelos repórteres após o treino desta segunda para comentar o ...
Zizao agradece ao Corinthians por convocação e avisa que quer ficarGazeta Esportiva
Zizao é convocado para a seleção chinesaGoal.com
Zizao comemora convocação para a China e agradece ao CorinthiansTerra Brasil
Diário do Grande ABC -Futebolinterior -R7
todos os 21 artigos »


--------------

Em reestruturação, Narciso e mais sete são demitidos no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:41:15

O Palmeiras deu ineiacute;cio nesta segunda feira a um processo de reestruturaeccedil;eatilde;o das categorias de base. Com isso, a nova gesteatilde;o do clube demitiu oito funcioneaacute;rios, entre eles o ex volante Narciso, que sequer foi informado da deciseatilde;o da diretoria.

--------------

Tite alerta jogadores do Corinthians que torcida não ganha jogo - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:40:52


O POVO Online

Tite alerta jogadores do Corinthians que torcida não ganha jogo
Gazeta Esportiva
O Corinthians contará com um reforço em seu próximo compromisso na Copa Libertadores da América. Não dentro de campo, como advertiu o técnico Tite nesta segunda-feira. A torcida do atual campeão foi liberada pela Conmebol para assistir à partida ...
Brasileiro do Tijuana joga pressão ao Corinthians na quartaTerra Brasil
Na Liberta, meta do Timão é somar sete pontos em três jogosYahoo
Após 17h de voo, adversário do Corinthians sofre com trânsito de ...ESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -R7 -Boa Informação
todos os 16 artigos »


--------------

Após título do 1º turno, Inter projeta reformulação do elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:40:41

Apeoacute;s conquistar a Taeccedil;a Piratini e garantir preseneccedil;a na final do Campeonato Gaeuacute;cho de 2013, a direeccedil;eatilde;o do Inter vai realizar a primeira reformulaeccedil;eatilde;o no grupo de jogadores nesta temporada. Atualmente seatilde;o 30 atletas no elenco principal,enbsp;que treinam com o teeacute;cnico Dunga, mais 32 jogadores do time Sub 23, que treinam no CT de Alvorada, com o treinador Osmar Loss.

--------------

Abel esquece Libertadores e quer Fluminense focado na Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:40:00



--------------

Preocupado com bola aérea, Tite pode perder Paulo André para 4ª
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:38:33

Um dos problemas do Corinthians em 2013 pode ganhar um agravante para a partida decisiva contra o Tijuana, nesta quarta feira, pela Copa Libertadores, no Pacaembu. O zagueiro Paulo Andreeacute;, que vem formando a dupla titular ao lado de Gil, virou deuacute;vida para o confronto e preocupa o teeacute;cnico Tite, que reconhece a bola parada defensiva como algo ainda a se acertar na temporada.

--------------

Thomas Müller: 'Não vamos facilitar para o Arsenal'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:34:00

Apesar de vantagem, elenco alemão promete não facilitar

--------------

Sem ser informado, Narciso é demitido em reestruturação do Palmeiras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:33:55

iG São Paulo

Alegação oficial é de que as categorias de base serão reestruturadas. Antes mesmo de ser avisado, treinador lamenta por ter seu trabalho interrompido

O Palmeiras deu início nesta segunda-feira a um processo de reestruturação das categorias de base. Com isso, a nova gestão do clube demitiu oito funcionários, entre eles o ex-volante Narciso, que sequer foi informado da decisão da diretoria.

"Ninguém me ligou para poder me passar isso, só ouço que estão falando na imprensa. Se tiver alguma coisa, acho que vão me falar no mais tardar amanhã, porque onde há fumaça há fogo", afirmou Narciso.

Além de Narciso, o clube já confirmou as saídas de outros sete funcionários: Claudinei Muza, Candinho, Luis dos Reis, Pazeto, Carlos Magno, Taubaté e Carla.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A alegação oficial é de que as categorias de base serão reestruturadas. Porém, antes mesmo de ser avisado, Narciso lamenta por ter seu trabalho interrompido por conta da troca de poder no clube.

"Quando tem eleição, isso está sujeito a acontecer, porque acham que você trabalha para a pessoa, e não para o clube. Em todos os clubes em que estive foi desse jeito, mas virei amigo de todos eles. Sou profissional naquilo que faço. Gostaria de continuar, por tudo aquilo que passamos juntos. Tenho pouco tempo de Palmeiras, mas é uma casa onde fui muito feliz", encerrou.

A reestruturação das categorias de base deve culminar também no fim do Palmeiras B, mas a diretoria ainda não dá mais detalhes das mudanças. O ex-diretor da base, Jair Jussio, que já foi desligado antes, lamentou a troca dos funcionários.

"Todos os profissionais que eu contratei na gestão foram mandados embora. No total, são oito. Não levaram em consideração a capacidade de ninguém", criticou o ex-dirigente, por meio de seu Twitter.

*Com Gazeta



--------------

Narciso e outros sete profissionais da base são demitidos pelo Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:30:37

O ex jogador Narciso, que vinha comandando a equipe sub 20 do Palmeiras, não é mais funcionário do clube. Outros sete funcionários das categorias de base tiveram suas saídas definidas nesta segunda feira, sob a justificativa de reestruturação no departamento.

--------------

Juventus/SC não irá desistir do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:29:00

É o que garante o presidente Jerri Back Luft

--------------

Convocado para a China, Zizao agradece o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:27:00

Tite também comemorou o chamado de seu jogador por Camacho

--------------

Após derrota, pressão sobre Gaúcho cresce no Vasco - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:25:43


Yahoo

Após derrota, pressão sobre Gaúcho cresce no Vasco
Diário do Grande ABC
Repercutiu mal entre dirigentes e conselheiros do Vasco a atuação do técnico Gaúcho durante a decisão da Taça Guanabara, domingo. A equipe atuava pelo empate, apelou para a retranca e acabou levando o gol derradeiro do Botafogo quando faltavam ...
Oswaldo descarta alívio com conquista do BotafogoFutNet
Botafogo venceu a Taça Guanabara 2013Jogos Toso (Blogue)
Herói do título do Botafogo, 'ex-vilão' Lucas dedica gol a filhaTerra Brasil
Yahoo -Marca Brasil Online -O Dia Online
todos os 325 artigos »


--------------

Bolt bate Phelps e leva tri do Laureus. Murray supera Neymar, e Daniel Dias é bi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:23:56

Raphael Gomide

Velocista jamaicano venceu Phelps e Messi e conquistou o prêmio. Tenista britânico venceu o atacante entre as revelações, e o nadador paralímpico foi agraciado com o segundo troféu

Principal jogador brasileiro da atualidade, Neymar concorreu ao prêmio Laureus, o 'Oscar' do Esporte, mas foi superado pelo tenista britânico Andy Murray entre as revelações do ano. Já o brasileiro Daniel Dias fez história mais uma vez. O para-atleta venceu seu segundo prêmio Laureus da carreira, entre os atletas com deficiência, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Leia mais: Homem que quebrou a barreira do som diz que precisou de psiquiatra para salto

Na categoria de melhor atleta do ano, principal prêmio da noite, o velocista jamaicano Usain Bolt levou a melhor sobre Michael Phelps e Lionel Messi, e faturou o seu terceiro troféu do 'Oscar' do Esporte. Mesmo sem comparecer à cerimônia, Bolt gravou um vídeo para agradecer o prêmio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Entre as mulheres, a britânica Jessica Ennis, do heptatlo conquistou o prêmio do Laureus. O dominicano Felix Sanchez conquistou o trofeu de melhor retorno de 2012.

"Estou muito feliz. Quero agradecer à minha família por ter me apoiado. É difícil falar o significado de chegar ao ponto que cheguei, mas sei que tenho muito a dar ao esporte ainda", disse Daniel Dias ao receber o prêmio.


Na premiação entre os para-atletas, Dias superou o também brasileiro Alan Fonteles (atletismo), Patrick Anderson (basquete), Alex Zanardi (ciclismo), David Weir (corrida de cadeira de rodas) e Johanna Benson (atletismo). 

O brasileiro de 24 anos nasceu com má formação dos braços e na perna direita. Daniel é detentor do recorde mundial nas provas de 100m e 200m livre, 100m costa e 200m medley em sua categoria de natação.

Dias tem 15 medalhas olímpicas na carreira, contando as conquistas em Pequim (2008) e Londres (2012).

Baumgartner leva o prêmio entre os atletas de ação
O saltador austríaco Felix Baumgartner foi eleito nesta segunda-feira o Melhor Atleta de Ação no Prêmio Laureus 2013.  Em outubro do ano passado, Baumgartner saltou de incríveis 39.045 metros, quebrou a barreira do som e tem o recorde mundial de queda livre.

Já entre as equipes, o time da Copa Ryder Europeia de golfe ganhou o prêmio ao desbancar a equipe olímpica de tênis de mesa da China, Miami Heat (basquete), RBR (automobilismo), seleção espanhola de futebol masculino e o time olímpico de basquete dos EUA.



--------------

Murray supera Neymar entre as revelações no Laureus. Daniel Dias é bi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:23:55

Raphael Gomide

Tenista britânico venceu o atacante entre as revelações. Nadador paralímpico foi agraciado com o segundo troféu do 'Oscar' do Esporte da carreira

Principal jogador brasileiro da atualidade, Neymar concorreu ao prêmio Laureus, o 'Oscar' do Esporte, mas foi superado pelo tenista britânico Andy Murray entre as revelações do ano. Já o brasileiro Daniel Dias fez história mais uma vez. O para-atleta venceu seu segundo prêmio Laureus da carreira, entre os atletas com deficiência, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Entre as mulheres, a britânica Jessica Ennis, do heptatlo conquistou o prêmio do Laureus.

"Estou muito feliz. Quero agradecer à minha família por ter me apoiado. É difícil falar o significado de chegar ao ponto que cheguei, mas sei que tenho muito a dar ao esporte ainda", disse Daniel Dias ao receber o prêmio.

Na premiação entre os para-atletas, Dias superou o também brasileiro Alan Fonteles (atletismo), Patrick Anderson (basquete), Alex Zanardi (ciclismo), David Weir (corrida de cadeira de rodas) e Johanna Benson (atletismo). 

O brasileiro de 24 anos nasceu com má formação dos braços e na perna direita. Daniel é detentor do recorde mundial nas provas de 100m e 200m livre, 100m costa e 200m medley em sua categoria de natação.

Dias tem 15 medalhas olímpicas na carreira, contando as conquistas em Pequim (2008) e Londres (2012).


Baumgartner leva o prêmio entre os atletas de ação
O saltador austríaco Felix Baumgartner foi eleito nesta segunda-feira o Melhor Atleta de Ação no Prêmio Laureus 2013.  Em outubro do ano passado, Baumgartner saltou de incríveis 39.045 metros, quebrou a barreira do som e tem o recorde mundial de queda livre.

Já entre as equipes, o time da Copa Ryder Europeia de golfe ganhou o prêmio ao desbancar a equipe olímpica de tênis de mesa da China, Miami Heat (basquete), RBR (automobilismo), seleção espanhola de futebol masculino e o time olímpico de basquete dos EUA.



--------------

Daniel Dias fatura o bicampeonato no Prêmio Laureus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:23:28

A três anos de receber uma edição dos Jogos Olímpicos, o Rio de Janeiro foi palco nesta segunda feira da 14ª edição do Prêmio Laureus, considerado o "Oscar do Esporte". E na primeira vez em que o Brasil foi sede do evento, Daniel Dias foi eleito o melhor atleta com deficiência de 2012.

--------------

Márcio Araújo nega medo de organizada, mas admite receio em sair de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:22:00

Volante vai mudar algumas atitudes após cobranças da família

--------------

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:20:32


Yahoo

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela
Superesportes
A morte do presidente Hugo Chávez relativiza a importância de qualquer acontecimento que ocorra na Venezuela para o povo local. Nesta terça, uma partida importantíssima pela Copa Libertadores da América recebe atenção quase nula dos torcedores e ...
Grêmio joga na Venezuela pela liderança do grupo 8 da LibertadoresTerra Brasil
Caracas-VEN x Grêmio ? Matar dois coelhos em uma cajadada sóFutebolinterior
Grêmio quer eliminar Caracas pelo 'Pacto do Tri'Goal.com
Justicadesportiva -FutNet -Zero Hora
todos os 84 artigos »


--------------

Observado por torcedores bolivianos, R10 treina "bola parada" em La Paz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:19:00

Atlético fez atividades no estádio do Bolívar

--------------

Daniel Dias vence Laureus pela 2ª vez como melhor atleta paralímpico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:18:43

O Brasil contou com seu representante no Laureus, o equot;Oscar do Esporteequot;, que ocorreu na noite desta segunda feira, no Rio de Janeiro. O nadador Daniel Dias foi escolhido como vencedor da categoria melhor atleta paraleiacute;mpico de 2012 por conta de seu grande desempenho na Olimpeiacute;ada de Londres, em que conquistou seis medalhas de ouro, todas com quebra de recorde mundial.

--------------

Hugo recebe suspensão de quatro jogos e deve desfalcar o Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:14:00

Jogador foi punido por uma agressão ao goleiro do Serra Talhada

--------------

Luciano Bivar deverá ser investigado no STJD
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:13:00

Revelação de "lobby" para colocar Leomar na Seleção Brasileira irá gerar um inquérito

--------------

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:12:00



--------------

Bobby Charlton diz que Di Stéfano foi seu grande rival e fala de CR7 e Messi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:10:13

Bobby Charlton, campeão da Copa do Mundo pela Inglaterra em 1966, foi mais um dos presentes no Laureus de 2013, no Rio de Janeiro, nesta segunda feira. O antigo craque esteve no tapete vermelho ao lado de antigos colegas e adversários, como Carlos Alberto Torres e Beckenbauer, falou do prazer de estar com grandes amigos, mas colocou um outro no topo de todos os tempos. E não quis fazer média com os brasileiros.

--------------

GDF sanciona lei que poderá impulsionar a atividade esportiva no Distrito Federal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:09:09

A atividade esportiva no Distrito Federal (DF) poderá passar por um processo de revitalização com a mudança promovida no Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). Hoje (11), o governo do DF sancionou a lei que altera o FAE. Ela vai permitir investimentos em projetos esportivos promovidos pelas federações e associações esportivas.

--------------

Geninho revela "possível interesse" do Avaí, mas nega deixar Azulão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:09:06

Apesar da lanterna do Campeonato Paulista, o técnico Geninho não pensa em deixar o São Caetano. Pelo menos é o que o comandante do Azulão afirmou ao Diário Catarinense nesta segunda feira após ser sondado pela diretoria do Avaí para assumir o cargo de treinador na Ressacada.

--------------

Jogos do Argentino podem ter apenas torcida mandante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:09:01

Episódios de violência nos estádios argentinos estão aparecendo toda semana. O assunto tem preocupado as autoridades do país, que já cogitam realizar a Primeira Divisão com apenas a torcida local, segundo o jornal "Clarín".

--------------

Paulão vence desconfiança na zaga e mostra lado artilheiro na Raposa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:08:55

O zagueiro Paulão chegou ao Cruzeiro com desconfiança da torcida, mas em pouco tempo, o jogador já mudou a opinião dos torcedores. No jogo do último domingo, contra o Araxá, o atleta se aventurou no ataque e balançou a redes no estádio Fausto Alvim. Segundo ele, os trabalhos feitos durante a semana estão surtindo efeito nos jogos.

--------------

Em casa, São Bernardo conta com apoio da torcida para superar RJX
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:02:19

Na primeira partida da série, o RJX sofreu, mas venceu em casa por 3 sets a 0. Agora, jogando ao lado de sua torcida, o São Bernardo Vôlei tenta reverter a situação desfavorável no confronto. Atuando sempre com casa cheia, a equipe do ABC espera que o ginásio Adib Moysés Dib se transforme num verdadeiro caldeirão neste segundo jogo do confronto.

--------------

Nadal nas oitavas em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:02:13

Rafael Nadal se classificou nesta segunda feira para as oitavas de final do ATP Masters 1000 de Indian Wells, torneio que marca sua volta à quadra dura, aproveitando o abandono do argentino Leonardo Mayer.

--------------

Em desvantagem, Barça recebe Milan por vaga e para reaver ?magia?
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 20:00:26



--------------

Meia da Lusa exalta espírito coletivo da equipe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:58:16

A derrota no último sábado não abalou os jogadores da Portuguesa, na visão do meia Héverton. Mesmo com a perda da liderança da Série A2 do Campeonato Paulista para o Audax SP, fora de casa, o atleta reconheceu que não foi das melhores partidas da Lusa no Estadual, mas exaltou a determinação dos companheiros dentro de campo.

--------------

Ivan alimenta esperanças da torcida e se coloca à disposição no JEC
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:52:38

A lesão na coxa esquerda não diminuiu o desejo do goleiro Ivan de reforçar o Joinville na próxima rodada do Campeonato Catarinense. Mesmo com o problema muscular, o atleta garantiu ao torcedor que está se recuperando muito bem com os médicos do clube e se colocou à disposição do técnico Artur Neto para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, na Arena.

--------------

Tite alerta jogadores do Corinthians que torcida não ganha jogo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:44:00



--------------

De 10 a 0! Internautas do LANCE!Net reprovam atuação de Ney no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:34:58

Os internautas do LANCE!Net discordam do técnico Ney Franco ao afirmar que o seu trabalho é nota 10. De acordo com as notas dos internautas, o treinador foi reprovado por conta da atuação da equipe diante do Palmeiras, no domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

--------------

Zizao comemora convocação para a China e agradece ao Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:34:35

Convocado para a seleção chinesa nesta segunda feira, o meia atacante Zizao, do Corinthians, não escondeu a felicidade de poder vestir pela primeira vez a camisa do seu país, mesmo com o pouco espaço que tem no Timão.

--------------

Grêmio joga na Venezuela pela liderança do grupo 8 da Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:34:20

O Grêmio visitará o Caracas na terça feira, pela quarta rodada do grupo 8 da Taça Libertadores da América, com um objetivo bem claro: sair com a vitória e a liderança em mãos.

--------------

Alvo da Mancha, Valdivia dá camisa a são paulino e se torna exemplo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:34:14

Três dias após ter escapado de agressões da organizada Mancha Alviverde, Valdivia virou exemplo de tentativa de paz no futebol no Palmeiras. Nesse domingo, após o empate com o São Paulo no Morumbi, o chileno atendeu ao pedido de um torcedor adversário e entregou sua camisa a ele.

--------------

Roberto Fernandes fala em "melhorar muito" após volta ao América RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:29:17

Menos de um mês depois de ser dispensado em função de um corte de gastos da diretoria após a eliminação da Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes reestreou pelo América RN neste domingo, quando a equipe venceu o Santa Cruz RN por 2 a 1, no Nazarenão. Em quarto lugar na Copa Rio Grande do Norte, o comandante já fala em "melhorar muito" para brigar pelo bicampeonato estadual em 2013.

--------------

Rafael Kompatcher e Rodrigo Cristo vencem etapa do Itaú Masters Tour
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 19:19:19

Rafael Kompatcher e Rodrigo Cristo conquistaram no último domingo o título da etapa de Curitiba do Itaú Masters Tour 2013, primeira da temporada. Na final, eles venceram Pablo Albano e Alexandre Hocevar por 2 sets a 0, parciais de 6 3 e 6 2.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário