Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Notícias até 11-03-2013 às 16:55:23

Piqué confia em cabeça fria do Barcelona para superar o Milan
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:48:54

Reuters

Time espanhol foi derrotado pelos italianos fora de casa na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 2 a 0

Reuters

O zagueiro da seleção espanhola Gerard Piqué fez uma forte defesa da temporada do Barcelona e retrucou os céticos ao falar com confiança sobre as chances de reverter o resultado de 2 x 0 contra o Milan, em casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira.

O Barcelona conseguirá reverter o resultado e eliminar o Milan? Comente

O Barça colecionou tropeços nas última semanas, perdendo para o Milan na Itália, e também sofrendo duas derrotas seguidas para o rival Real Madrid, pela Copa do Rei e pelo Campeonato Espanhol.

Estas atuações fracas levantaram questões sobre um possível declínio do Barça, o que Piqué rebateu na segunda-feira.

"Não estamos buscando calar os críticos", disse ele em entrevista coletiva.

"Somos líderes do Campeonato Espanhol, 13 pontos à frente do segundo colocado. O Real nos eliminou da Copa (do Rei), mas isso pode acontecer, eles têm um grande time."

"A temporada tem sido brilhante. Amanhã queremos vencer, por nós e pelos torcedores, não para silenciar os críticos", completou.

Piqué lembrou ainda que o Barcelona conquistou três títulos europeus nos últimos oito anos. "As pessoas têm memória curta. Nós mudamos a história recentemente sob o comando de Frank Rijkaard e Pep Guardiola", afirmou o zagueiro.

"Há somente 10 ou 12 anos os torcedores ficaram malucos quando um gol no último minuto de Rivaldo nos classificou para a Liga dos Campeões. As pessoas devem ter confiança nesta equipe."

Questionado sobre como o Barça vai tentar furar uma defesa bem organizada do Milan, algo que eles têm enfrentado nos últimos tempos, Piqué respondeu:

"Teremos que abrir o campo, movimentar a bola rapidamente, tirar o máximo de um bom campo. Tenho confiança nos jogadores de ataque", disse.

"Somos uma equipe que sempre jogou com as nossas cabeças. Amanhã vamos fazer o mesmo. Talvez nos últimos minutos você tenha que jogar com o coração. Vamos sair e atacar, mas não vai ser de maneira desordenada", acrescentou.



--------------

Sem poupar elogios, diretor do Real Madrid diz que CR7 permanece até 2015
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:44:54

iG São Paulo

Diretor do clube, Emílio Butragueño, chamou o atacante português de fantástico e disse que seus feitos são inacreditáveis

Depois de fazer o gol que selou a classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões, na vitória sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, Cristiano Ronaldo voltou a ser especulado no "Teatro dos Sonhos". Sir Alex Fergunson, treinador do Red Devils, admitiu que gostaria de trazer o jogador português de volta, sendo que o atacante merengue também demonstrou carinho pelo clube líder da Premier League.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Emílio Butragueño, ex-atacante do Real Madrid e diretor do clube espanhol, no entanto, findou o sonho inglês. O executivo não poupou elogios a Cristiano Ronaldo e garantiu sua permanência. "Ronaldo tem 28 anos. Ele tem contrato (até 2015) e nós estamos muito felizes com ele. Ele é um profissional fantástico e muito ambicioso de um jeito positivo. Sua contribuição para o time tem sido maravilhosa desde que ele chegou. Nós somos sortudos que ele jogue pelo Real Madrid".

Feliz com o desempenho do craque português, o mandatário espanhol também ressaltou a média de gols de Cristiano Ronaldo, que vem marcando em quase todos os jogos do Real Madrid neste temporada. "Ele marca um gol por jogo em média, isto é inacreditável. Eu vejo futebol desde os meus três anos e nunca vi nada igual. Quando Ronaldo está em cena, você sabe que ele vai marcar. É uma média inacreditável".

Para não deixar dúvidas sobre o futuro de seu jogador, Emílio Butragueño também citou o projeto merengue para as próximas fases da Liga dos Campeões. "Nós estamos focados em dois importantes assuntos: a Liga dos Campeões e a Copa do Rei. Estes são os nossos objetivos. Esta á coisa mais importante para o clube. Nós veremos o chaveamento para as quartas, é uma competição muito difícil de vencer, cada detalhe é importante. Nós estamos bem animados e veremos qual será o nosso futuro".



--------------

Com oferta da Indonésia, Amaral decide esta semana se para de jogar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:38:00



--------------

Encostado no Timão, Zizao é convocado para a seleção chinesa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:38:00

Meia vai participar de jogo contra o Iraque, pelas eliminatórias da Copa da Ásia

--------------

Reserva no Corinthians, Zizao é chamado para a seleção chinesa pela primeira vez
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:35:54

iG São Paulo

Meia jogará partida contra o Iraque válida pelas eliminatórias para a Copa da Ásia 2015

Zizao foi convocado pela primeira vez para a seleção da China. O técnico da seleção do país do meia corintiano, o espanhol José Antonio Camacho, divulgou lista dos convocados para a partida contra o Iraque, no dia 22 de março, em Changsha. A partida é válida pelas eliminatórias para a Copa da Ásia de 2015, que será disputada na Austrália. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Há um ano no Corinthians, Zizao demorou para estrear. Lesionou o ombro direito duas vezes logo nos primeiros meses da sua chegada e só fez seu primeiro jogo em outubro, quando entrou no segundo tempo do duelo contra o Cruzeiro, em Varginha, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar dos apelos da torcida para que ele fosse mais utilizado, Tite não deu mais chances a ele até a formação do time que disputou o Mundial de Clubes. Zizao nem fez parte dos 23 jogadores que foram ao Japão.

Zizao disputou a primeira partida como  titular do Corinthians

Zizao disputou a primeira partida como titular do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Meia posa ao lado de dragões chineses em sua  apresentação

Meia posa ao lado de dragões chineses em sua apresentação

Foto: AE

Zizao foi bastante simpático em sua recepção  no Parque São Jorge

Zizao foi bastante simpático em sua recepção no Parque São Jorge

Foto: AE

Zizao treinou com colegas neste sábado no CT  do Parque Ecológico

Zizao treinou com colegas neste sábado no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Zizao treina sob olhares atentos de Tite

Zizao treina sob olhares atentos de Tite

Foto: Gazeta Press

Camisa 200 acena para a torcida no Parque São  Jorge

Camisa 200 acena para a torcida no Parque São Jorge

Foto: Futura Press

A vinda de Zizao faz parte de uma iniciativa  de marketing do Corinthians

A vinda de Zizao faz parte de uma iniciativa de marketing do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Zizao, reforço chinês do Corinthians, assiste  a jogo no Pacaembu

Zizao, reforço chinês do Corinthians, assiste a jogo no Pacaembu

Foto: AE

Zizao ao lado do ídolo corintiano Marcelinho  Carioca

Zizao ao lado do ídolo corintiano Marcelinho Carioca

Foto: Gazeta Press

Zizao desce por escorregador em Páscoa  promovida pelo Corinthians

Zizao desce por escorregador em Páscoa promovida pelo Corinthians

Foto: Gazeta Press

O chinês Zizao assisti a jogo entre  Corinthians e Paulista da arquibancada

O chinês Zizao assisti a jogo entre Corinthians e Paulista da arquibancada

Foto: AE

Zizao em treino do Corinthians durante o  Paulistão

Zizao em treino do Corinthians durante o Paulistão

Foto: AE

Em 2013, com as férias dos titulares se estendendo pelas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Zizao foi titular nas partidas contra Paulista, Ponte Preta e Mirassol. Ele não fez gol, mas deu uma assistência para Giovanni no empate em Jundiaí que abriu a campanha. 

Com a volta dos titulares, Zizao perdeu espaço e voltou à rotina de treinos sem sequer ser relacionado para os jogos da equipe. Ele não faz parte dos 30 jogadores inscritos para a Libertadores. Sábado, contra o Ituano, ele voltou a ser relacionado, mas não ficou no banco de reservas. 



--------------

Sem poupar elogios, Real garante permanência de Cristiano Ronaldo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:27:00



--------------

Excesso de jogadores força Marcelo Oliveira a preterir opções ofensivas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:26:00

Borges, Ricardo Goulart, Elber, Alisson e Ananias já ficaram fora até do banco

--------------

Paulão diz não ter companheiro preferido no Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:25:05

O Cruzeiro já disputou cinco partidas no Campeonato Mineiro e apenas um zagueiro participou de todas elas: Paulão. Ele teve a companhia de Bruno Rodrigo em três partidas e também jogou ao lado de Thiago Carvalho e Nirley. Ao comentar a dupla formada com Nirley na vitória por 3 a 2 sobre o Araxá, no último domingo, o jogador garantiu não ter um companheiro preferido para o setor ofensivo.

"Bom. Como foi com o Thiago (Carvalho), foi com o Nirley, e vai ser se o Bruno (Rodrigo) voltar, se for a opção do treinador. Jogar ali atrás nunca é fácil. São bolas aéreas o tempo todo, que podem definir o jogo, são jogadores velozes ali na frente. A melhor maneira é você se dedicar ao máximo, cortar as bolas que chegam e ter qualidade no passe para sair. Com o Nirley ou com o Thiago, não há diferença. As dificuldades vão existir sempre, porque do outro lado sempre tem jogadores de qualidade. A melhor maneira é você se dedicar ao máximo e fazer aquilo que o treinador pede", disse.

No último domingo, Paulão foi importante para a vitória do Cruzeiro sobre o Araxá ao marcar o primeiro gol da equipe. "Com certeza, é bom marcar gol. Mas o mais importante é ajudar o Cruzeiro. É um gol que nos ajudou a sair de campo com o resultado futebol, precisávamos da virada, precisávamos de todo o empenho, e, Graças a Deus, consegui fazer o gol. O importante é ver a torcida feliz", comemorou.



--------------

Lazio e Fenerbahçe têm punições mantidas pela Uefa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:25:05

A Uefa anunciou nesta segunda-feira que rejeitou as apelações apresentadas por Lazio e Fenerbahçe contra a punição de jogar com portões fechados para suas respectivas torcidas, na próxima quinta, pela Liga Europa. Os dois clubes foram sancionados por causa do comportamento de seus torcedores em partidas da competição e agora serão obrigados a definir uma vaga nas quartas de final sem o apoio vindo das arquibancadas.

A Lazio havia sido punida após seus torcedores terem sido flagrados fazendo gestos racistas aos adversários, além de lançarem fogos de artifícios no campo, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Mönchengladbach, no último dia 21 de fevereiro. Por isso, o time foi condenado a disputar os seus dois próximos jogos da competição como mandante sem a presença de sua torcida. Ou seja, terá de encarar o Stuttgart com o estádio vazio nesta quinta e também será obrigado a atuar com os portões fechados em caso de avanço às quartas de final.

O Fenerbahçe, por sua vez, não poderá contar com o apoio de seus fanáticos torcedores nesta quinta, na Turquia, contra o Viktoria Plzen, da República Checa, por causa dos atos cometidos pelos seguidores do time no confronto diante do BATE Borisov, também no último dia 21. Na ocasião, alguns torcedores lançaram sinalizadores de fora para dentro do estádio. Para completar, o clube será observado pela Uefa por dois anos e, em caso de novo problema com sua torcida, poderá ser excluído das competições europeias por uma temporada.

Sem torcida como mandantes, a Lazio e o Fenerbahçe defenderão vantagens conquistadas na semana passada nos jogos de ida das oitavas de final. O time italiano bateu o Stuttgart por 2 a 0, na Alemanha, enquanto o clube turco passou pelo Viktoria Plzen por 1 a 0.



--------------

Roura relaciona Xavi e pede tranquilidade no Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:25:05

Sem esconder a preocupação com o jogo desta terça-feira, o auxiliar técnico do Barcelona, Jordi Roura, pregou tranquilidade nesta segunda e pediu aos seus jogadores para que não confundam intensidade com precipitação na partida contra o Milan, no Camp Nou, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"O importante será encontrar o equilíbrio entre a intensidade e a vontade e não confundi-la com precipitação. Devemos encontrar esse ponto intermediário", afirmou Roura, que vem substituindo o técnico Tito Vilanova nas últimas partidas do Barcelona - o treinador está afastado para tratar um câncer.

"Temos que tentar manter a tranquilidade para não perder a cabeça em nenhum momento da partida. Dois gols podem chegar em poucos ou muitos minutos", projetou Roura. Em razão da pressão pelo resultado, depois da derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o auxiliar relacionou o volante Xavi para a partida.

Xavi se recuperou recentemente de uma lesão muscular, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico. "Sua evolução é positivo, mas esperamos até o último treinamento", explicou Roura. Se estiver em condições, Xavi tem boas chances de entrar em campo, pelo menos no segundo tempo do confronto.

Além dele, estão relacionados os brasileiros Daniel Alves e Adriano, que também está voltando de lesão.



--------------

Tarde nos Aflitos é de treino coletivo entre reservas e time sub-20 alvirrubro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:22:00

Martinez voltou a participar dos trabalhos normalmente e poderá reaparecer no time quarta-feira

--------------

Justiça do Rio condena Google a indenizar Eurico Miranda por danos morais
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:20:00

Empresa terá de pagar R$ 10 mil ao ex-presidente do Vasco

--------------

Capello convoca só jogadores do futebol russo para duelar com o Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:19:54

iG São Paulo

Técnico da seleção russa privilegiou os atletas que atuam no futebol do país e deixou jogadores como Izmailov e Arshavin de fora da lista

O técnico Fabio Capello convocou nesta segunda- feira os 25 jogadores que defenderão a Rússia no amistoso contra a seleção brasileira, no próximo dia 25, no estádio Stamford Bridge, em Londres. O treinador optou por chamar apenas atletas que atuam no futebol russo e deixou o meia Izmailov, do Sporting Lisboa, e o atacante Arshavin, do Arsenal, de fora da sua listagem.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A convocação dá prioridade para os atletas que se destacaram nas últimas rodadas do Nacional. Com a lista formulada para o amistoso diante do Brasil, Capello dá a entender que apostará no meia Dzagoev, do CSKA Moscou, e no atacante Kerzhakov, do Zenit. Os dois jogadores são os principais referenciais da lista divulgada nesta segunda-feira.

Além de enfrentar a Seleção Brasileira, os russos terão de medir forças com a Irlanda do Norte, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. A equipe do leste europeu está na liderança do Grupo F da competição e mantém vantagem de cinco pontos para Israel e Portugal, segundo e terceiro colocados, respectivamente.Para o Brasil, o amistoso será mais uma oportunidade para Luiz Felipe Scolari encontrar a sua equipe ideal. Após a derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em sua reestreia no comando canarinho, o treinador fez alterações na lista de convocados e já sinalizou uma formação diferente da que foi testada em Wembley. Entre as novidades, a ausência de Ronaldinho Gaúcho e a volta de Kaká são as que mais chamam a atenção do torcedor.

Confira a lista com todos os 25 jogadores convocados para enfrentar o Brasil:

Goleiros: Igor Akinfeyev (CSKA Moscou), Vladimir Gabulov (Anzhi Makhachkala), Sergei Ryzhykov (Rubin Kazan)

Defensores: Alexander Anyukov (Zenit), Alexei Berezutsky (CSKA Moscou), Vasily Berezutsky (CSKA Moscou), Sergei Ignashevich (CSKA Moscou), Kirill Nababkin (CSKA Moscou), Andrei Yeshchenko (Anzhi Makhachkala), Arseny Logashov (Anzhi Makhachkala), Dmitry Kombarov (Spartak Moscou), Vladimir Granat (Dynamo Moscou)

Apoiadores: Igor Denisov (Zenit), Roman Shirokov (Zenit), Vladimir Bystrov (Zenit), Viktor Faizulin (Zenit), Alan Dzagoev (CSKA Moscou), Denis Glushakov (Lokomotiv Moscou), Alexander Samedov (Lokomotiv Moscou), Dmitry Tarasov (Lokomotiv Moscou), Yuri Zhirkov (Anzhi Makhachkala), Oleg Shatov (Anzhi Makhachkala)

Atacantes: Alexander Kerzhakov (Zenit), Alexander Kokorin (Dynamo Moscou), Maxim Grigoryev (Lokomotiv Moscou)



--------------

Seleção de ginástica fará seletiva para formar equipe
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:10:04

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) realizará neste final de semana uma seletiva para formar a nova seleção brasileira feminina de ginástica artística. As avaliações acontecerão no sábado e no domingo, no Centro Regional de Treinamento Planeta Vida, em Três Rios, no Rio, e o objetivo é renovar a equipe já pensando nos Jogos Olímpicos de 2016.

As ginastas que quiserem participar da seletiva devem ter pelo menos 13 anos e podem já fazer parte da seleção. Além disso, precisam corresponder a alguns critérios da CBG, como potencial técnico, bom condicionamento físico e resultados satisfatórios no individual geral dos Campeonatos Brasileiros de 2012. No final de semana elas serão avaliadas nos quatro aparelhos da modalidade: salto, paralelas, trave e solo.

Dentre as participantes, serão selecionadas 12 ginastas para a seleção. A coordenadora de ginástica artística feminina da CBG, Georgette Vidor, apontou a importância de renovação para esse novo ciclo olímpico. "Em nosso planejamento está a participação em vários campeonatos internacionais neste ciclo que teremos importantes desafios, entre eles os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016."



--------------

Fuinha invade o gramado e morde dedo de zagueiro e goleiro em jogo na Suíça
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 16:07:00

Bichinho deu uma canseira nos zagueiros e não deixou barato a captura

--------------

Seedorf não se contém no Twitter e quer mais títulos: 'Primeiro de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:52:35


Rádio Itaperuna Gospel FM

Seedorf não se contém no Twitter e quer mais títulos: 'Primeiro de ...
Terra Brasil
A euforia pela conquista da Taça Guanabara ainda toma conta de Seedorf. Na tarde desta segunda-feira, o meia alvinegro usou a conta dele no Twitter para comentar sobre a felicidade pelo título e destacou que a vitória no turno do Estadual foi apenas a ...
Via Twitter, Loco parabeniza o Botafogo por título da Taça GuanabaraO Dia Online
'Oswaldo não é criança, é experiente', diz dirigente do BotafogoFox Sports
Sob desconfiança, Oswaldo conquista título e prega união entre ...Yahoo
FutNet -SRZD -Boa Informação
todos os 303 artigos »


--------------

Capello convoca só jogadores do futebol russo para duelar com Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:51:00

O técnico Fabio Capello convocou nesta segunda- feira os 25 jogadores que defenderão a Rússia no amistoso contra a Seleção Brasileira, no próximo dia 25, no estádio Stamford Bridge, em Londres. O treinador optou por chamar apenas atletas que atuam no futebol russo e deixou o meia Izmailov, do Sporting Lisboa, e o atacante Arshavin, do Arsenal, de fora da sua listagem.

--------------

Allegri espera 'muita dificuldade' contra o Barça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:50:05

O Milan venceu a primeira partida diante do Barcelona por 2 a 0 e chega para o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões em boa vantagem. Mas na equipe italiana ninguém parece confiar que a vaga está encaminhada, a começar pelo técnico Massimiliano Allegri, que disse esperar um confronto "muito difícil" diante dos espanhóis nesta terça, no Camp Nou.

"Não me importo com o que estão dizendo, isso não vai mudar o fato de que será um jogo muito, muito difícil. Nós jogaremos contra uma equipe que precisa se recuperar, acho inclusive que atuará muito melhor que no jogo de ida. Amanhã (terça), vai ser mais ou menos como na partida de ida e acho que precisamos melhorar nosso ataque para aproveitar as oportunidades", declarou.

A aposta de Allegri é que o Milan consiga marcar um gol, o que obrigaria o adversário a fazer quatro para se classificar. Mas, para isso, terá que superar o desfalque do atacante Pazzini, lesionado. Para o volante Ambrosini, a equipe sentirá muita falta do jogador, que vem evoluindo nas últimas partidas, principalmente após a chegada de Balotelli.

"Pazzini reagiu com a concorrência e começou a mostrar seu valor após a chegada de Balotelli. É uma motivação extra para nós tentar avançar para que ele siga jogando a competição. O Barcelona é um time campeão, mas estamos prontos para o jogo. O Messi pode até fazer dois gols, mas se fizermos um vamos em frente", afirmou Ambrosini.



--------------

Dedé prega recomeço no Vasco após vice da Taça Guanabara
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:46:54

iG São Paulo

Zagueiro vascaíno lamentou a derrota por 1 a 0 para o Botafogo e quer esquecer o revés para o rival

A ordem no Vasco é esquecer o vice-campeonato da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Bastava um empate ao Cruz-Maltino, na decisão contra o Botafogo, para ficar com o título, mas o gol do lateral direito Lucas Marques, no fim da partida, selou a vitória botafoguense.

O zagueiro Dedé, capitão do Vasco, publicou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira, pregando que a equipe esqueça o vice-campeonato e tente buscar o título da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

"Regra do Dia: Esquecer o que não deu certo ontem. Hoje é um novo dia", diz a foto publicada pelo zagueiro.

O elenco cruz-maltino ganhou folga nesta segunda-feira. O time do técnico Gaúcho volta a campo no próximo domingo, contra o Volta Redonda, às 16 horas, em São Januário. Será a estreia do Gigante da Colina na Taça Rio.



--------------

Dedé prega recomeço do Vasco após vice da Taça Guanabara
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:46:13

iG São Paulo

Zagueiro vascaíno lamentou a derrota por 1 a 0 para o Botafogo e quer esquecer o revés para o rival

A ordem no Vasco é esquecer o vice-campeonato da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Bastava um empate ao Cruz-Maltino, na decisão contra o Botafogo, para ficar com o título, mas o gol do lateral direito Lucas Marques, no fim da partida, selou a vitória botafoguense.

O zagueiro Dedé, capitão do Vasco, publicou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira, pregando que a equipe esqueça o vice-campeonato e tente buscar o título da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

"Regra do Dia: Esquecer o que não deu certo ontem. Hoje é um novo dia", diz a foto publicada pelo zagueiro.

O elenco cruz-maltino ganhou folga nesta segunda-feira. O time do técnico Gaúcho volta a campo no próximo domingo, contra o Volta Redonda, às 16 horas, em São Januário. Será a estreia do Gigante da Colina na Taça Rio.



--------------

Campeão mundial no ciclismo, Laurent Jalabert é atropelado na França
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:45:55

O ex ciclista franceecirc;s Laurent Jalabert foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta em Montauban, no sul da Franeccedil;a, nesta segunda feira. Ele foi levado para o hospital com diversas fraturas, e seu estado de saeuacute;de eeacute; grave.

--------------

Atlético-MG destaca importância de viagem antecipada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:45:03

O Atlético Mineiro preparou um esquema especial de preparação para o jogo com o The Strongest, na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, mas o preparador físico Carlinhos Neves reconheceu que os jogadores vão sentir os efeitos dos 3.660 metros de altitude de La Paz. Os atletas seguiram para a cidade boliviana no último sábado e o preparador explicou que isso aconteceu para que os jogadores se acostumem com a situação incômoda.

"Viajamos antecipadamente para aclimatar os jogadores. Eles vão perceber o desconforto, uns mais e outros menos, e, na medida em que os dias forem se sucedendo, vão se acostumando a isso. Ou seja, a antecedência na viagem é para que cada organismo, dentro das suas características e capacidades individuais, tenha seu tempo de adaptação", informou Carlinhos Neves.

O preparador também revelou que o técnico Cuca decidiu relacionar 22 jogadores para que possa descartar aqueles que se sentirem mal. "Esse é outro aspecto importante da viagem com antecedência. Cada organismo reage de forma particular e o Cuca vai poder perceber os atletas que podem sentir mais ou menos esses efeitos da altitude. Por isso, estamos viajando com 22 jogadores", observou.

Além disso, Carlinhos Neves lembrou que os jogadores poderão ter mais tempo de adaptação aos aspectos técnicos do jogo, como a mudança da velocidade da bola. "Eles vão compreender o que esta acontecendo com o organismo deles. No aspecto técnico e tático, a adaptação também é muito importante porque o ar é rarefeito e isso influi na velocidade da bola, seja nos chutes ou nos cruzamentos, enfim, para que tenham uma ideia do que vai ocorrer durante a partida", disse.



--------------

Gauchão: Leandro Machado é o substituto de Paulo Porto no São Luiz - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:44:30


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Gauchão: Leandro Machado é o substituto de Paulo Porto no São Luiz
Terra Brasil
O São Luiz ficou menos de 24h sem treinador. Após Paulo Porto anunciar que estava deixando o Alvirrubro para comandar um clube da Série B do Campeonato Brasileiro - o ABC é a equipe em questão - a diretoria do clube de Ijuí contratou Leandro ...
Inter faz 5 a 0 no São Luiz e vence Taça PiratiniFutebologia
Dezessete países viram a final da Taça Piratini no precário gramado ...Yahoo
São Luiz confirma Leandro Machado como novo técnicoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Sambafoot.com -Futebolinterior -Diário do Grande ABC
todos os 153 artigos »


--------------

Ex-Chelsea, Benfica e PSV, e preso ano passado, Alcides é apresentado no Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:44:00

Zagueiro de 27 anos teve passagens por grandes clubes da Europa e levantou polêmica na sua chegada pelo seu passado

--------------

Ausência de Lucas e dificuldade de adaptação ao esquema tático ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:43:10


MSN

Ausência de Lucas e dificuldade de adaptação ao esquema tático ...
SPNet
O resultado da partida de quinta-feira contra o Arsenal poderá colocar o time do Morumbi dentro dela. A maioria da opinião pública diz que a venda de Lucas ao PSG, a insistência em atuar no 4-2-3-1 e o fato de Ney Franco não escalar Ganso sempre como ...
Ney Franco vê São Paulo "no osso" e admite risco de eliminação na ...Sambafoot.com
Ganso se revolta ao ser substituídoBom Dia Sorocaba
Rodrigo Caio recebeu elogios de Ney FrancoJusticadesportiva
Bahia Noticias - Samuel Celestino -FutNet -Terra Brasil
todos os 53 artigos »


--------------

Dedé prega recomeço no Vasco após vice-campeonato da Taça Guanabara
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:43:00

Zagueiro da Seleção, jogador publicou foto em sua conta no Instagram com a seguinte frase: "Regra do Dia: Esquecer o que não deu certo ontem. Hoje é um novo dia"

--------------

Genova é multado por racismo de torcedores contra o Milan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:41:50

O Genova foi multado em 30.000 euros (38.900 deoacute;lares) apeoacute;s torcedores ofenderem racialmente um jogador do Milan na derrota de sexta feira por 2 x 0, disse a Serie A em um comunicado nesta segunda feira.

--------------

GSP aposta que Chris Weidman vai "liquidar" Anderson Silva
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:37:54

O Dia

Lutador canadense disse que acompanha os treinos de Weidman e acredita em vitória rápida do americano diante do brasileiro

O lutador canadense, Georges St-Pierre, foi duro com o brasileiro Anderson Silva durante entrevista ao programa "SportsNet". Ao saber da luta entre o Spider e o americano Chris Weidman, disse que o confronto já tem um vencedor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Anderson é esperto. Sabe que o Chris vem de lesão e este seria o melhor momento para lutar contra ele. Mas acho que a luta não vai ser muito longa e as pessoas vão ficar chocadas. Chris Weidman é meu amigo e o vejo treinando. Acredito que ele vai liquidar Anderson Silva", afirmou o canadense, campeão dos meio-médios do UFC.

Leia mais: Após lesão de Overeem, Cigano terá Mark Hunt como adversário no UFC 160

Weidman vem se recuperando de uma lesão no ombro. Como a luta será em julho, até lá terá completado quase um ano de inatividade. Isso teria pesado na decisão de Anderson Silva, segundo GSP.

"Chris só precisa ter certeza de estar muito bem preparado. Vai ser uma luta ruim para Anderson", finalizou o canadense, que por sua vez tem rejeitado encarar o brasileiro no octógono.

Anderson Silva e Chris Weidman vão lutar no dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O "Spider" vai defender o cinturão dos médios contra um lutador que soma nove vitórias em nove lutas, numa curta carreira no UFC.



--------------

Ídolo da torcida alvinegra, Loco Abreu parabeniza Botafogo por taça
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:37:00

Atacante uruguaio parabenizou seu clube de coração no Brasil pela conquista

--------------

Com repetição de time, Grêmio supera marca do Brasileiro de 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:34:49

Em 2012, o Greecirc;mio adquiriu um padreatilde;o. Mas neatilde;o repetiu tantas vezes a escalaeccedil;eatilde;o de seu time como vai acontecer na Libertadores de 2013. No Brasileireatilde;o do ano passado, Vanderlei Luxemburgo utilizou os 11 jogadores iguais por apenas duas vezes consecutivas. Neste ineiacute;cio de temporada, o fareaacute; pela terceira vez contra o Caracas, eagrave;s 21h30 desta tereccedil;a feira, na Venezuela. Um trunfo na formaeccedil;eatilde;o de uma nova equipe.

--------------

Gasperini é demitido do Palermo pela segunda vez nesta temporada - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:32:42


Goal.com

Gasperini é demitido do Palermo pela segunda vez nesta temporada
Goal.com
O técnico já havia perdido o posto em meados de feveereiro. Retornou e foi demitido novamente. O Palermo anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador Gian Piero Gasperinni. Com um grande índice de derrotas, a diretoria do Palermo perdeu a ...
Palermo demite mesmo técnico pela 2ª vez no anoDiário do Grande ABC
Gasperini despedido pela 2.ª vez no PalermoRecord
Gasperini demitido do Palermo pela segunda vez esta temporadaA Bola
zerozero.pt -Mais Futebol -Futebol 365
todos os 8 artigos »


--------------

Após dizer que sairia se fosse agredido, Henrique pede respeito
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:31:43

O zagueiro Henrique segue inconformado com a confuseatilde;o causada por membros da Mancha Alviverde no Aeroparque de Buenos Aires, na Argentina, na quinta feira passada. Apeoacute;s o cleaacute;ssico contra o Seatilde;o Paulo, neste domingo, ele afirmou que deixaria o clube caso fosse agredido.

--------------

Terremoto atinge Indian Wells; torneio segue com programação normal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:31:00

Sede do primeiro torneio Masters 1000 da temporada, a cidade norte-americana de Indian Wells foi atingida por um terremoto de 5,1 graus na escala Richter. Apesar de não danificar as quadras e arquibancadas do complexo que recebe a competição, o incidente assustou alguns atletas, que usaram as redes sociais para comentarem o ocorrido.

--------------

Dorival escala Alex Silva e Rodolfo como titulares em treino do Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:29:43

O teeacute;cnico Dorival Jeuacute;nior escalou nesta segunda feira o zagueiro Alex Silva como titular do Flamengo, em treino realizado no Ninho do Urubu. Na euacute;ltima sexta, o defensor jeaacute; havia entrado na vaga de Wallace, e deve ser titular na partida desta quarta feira contra o Resende, pela primeira rodada da Taeccedil;a Rio.

--------------

Genoa é multado por racismo de torcedores contra o Milan
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:27:54

Reuters

Torcedores do Genoa ofenderam racialmente os jogadores Balotelli e Muntari do Milan, na última sexta

Reuters

O Genoa foi multado em 30.000 euros, cerca de R$ 76,2 mil, após torcedores ofenderem racialmente um jogador do Milan na derrota de sexta-feira por 2 x 0, disse a Serie A em um comunicado nesta segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O comissário disciplinar da liga não revelou o nome do jogador envolvido. O ex-jogador do Genoa que agora está no Milan Kevin, da Guiné, foi expulso no jogo.

Mario Balotelli e Sulley Muntari, do Milan, foram ofendidos racialmente por torcedores da Inter de Milão no mês passado. Kevin-Prince Boateng, do Milan, abandonou o campo quando foi racialmente ofendido por torcedores do Pro Patria em um amistoso em janeiro.

A declaração da Serie A afirmou que a multa do Genoa também foi dada por causa de lasers direcionados por torcedores a jogadores do Milan e moedas e isqueiros arremessados em uma autoridade na linha do gol e no goleiro Christian Abbiati.

A Lazio foi multada em 10 mil euros após torcedores mostrarem um cartaz insultando o presidente da Uefa, Michel Platini, durante a derrota de domingo por 2 x 0 para a Fiorentina.

No mês passado, a Uefa ordenou a Lazio a jogar duas partidas europeias de portas fechadas por causa de racismo de fãs. Um apelo do clube de Roma não surtiu efeito, disse o presidente Claudio Lotito a jornalistas nesta segunda-feira.



--------------

Valdivia esquece rivalidade e entrega camisa a criança são paulina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:25:07

e#8203;Destaque do Palmeiras no empate por 0 a 0 diante do Seatilde;o Paulo, o meio campista Jorge Valdivia viveu uma situaeccedil;eatilde;o inusitada apeoacute;s a partidaenbsp;do euacute;ltimo domingo. Pouco antes de ir para o vestieaacute;rio, o camisa 10 alviverdeenbsp;ouviu o pedido de uma crianeccedil;a, torcedora do time tricolor e que estava acompanhada do pai. O featilde;enbsp;queria de presente oenbsp;uniforme do chileno.

--------------

Em clássico escocês, bola ultrapassa muito a linha do gol, mas árbitro não vê
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:23:54

iG São Paulo

Leigh Griffiths teria dado a vitória ao Hibernian, mas golaço foi ignorado pelo trio de arbitrage

A Fifa já aprovou o uso de tecnologia para determinar se houve ou não gol em jogadas duvidosas em cima da linha, mas onde o mecanismo ainda não foi implantado cenas patéticas continuam acontecendo.

Deixe seu comentário para esta notícia

Neste domingo, a cena foi vista em Edimburgo. No clássico entre Hibernian e Hearts, pelo Campeonato Escocês, o atacante Leigh Griffiths, do time da casa, acertou um lindo chute de fora da área, acertou o travessão e a bola passou muito a linha do gol adversário.

Leia também: Tecnologia na linha do gol na Copa das Confederações e na Copa 2014

A torcida vibrou, os jogadores do Hibernian também esboçaram uma comemoração, mas o árbitro Euan Norris não viu o gol e mandou o jogo seguir com escanteio para o Hibernian depois de o zagueiro mandar a bola que acabara de entrar no gol para a linha de fundo. O jogo acabou ficando no 0 a 0.

O lance lembra muito o protagonizado pelo inglês Frank Lampard em 2010 na Copa de 2010. Em duelo entre Inglaterra e Alemanha, o meia do Chelsea acertou chute parecido ao de Griffiths. A bola ultrapassou a linha do gol, mas o goleiro Manuel Neuer foi rápido e recolocou a bola em jogo antes de qualquer possibilidade de Jorge Larrionda voltar atrás na sua decisão de não validar o gol. 

Depois deste lance (veja abaixo) a Fifa aceitou os pedidos para se adotar mecanismos que evitem que gols legais sejam invalidados por imperícia do trio de arbitragem. A tecnologia já foi usada no Mundial de Clubes em dezembro, no Japão, e também estará nos campos da Copa das Confederações e da Copa do Muno no Brasil.



--------------

Deivid sente dores e vira dúvida para o próximo duelo do Coritiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:17:10

Com dores na coxa direita, o atacante Deivid eeacute; deuacute;vida para o duelo contra o Paranavaeiacute; na preoacute;xima quarta, no Esteaacute;dio Valdomiro Wagner. Durante o empate com o Opereaacute;rio PR, o camisa 9 do Coxa foi substitueiacute;do pelo teeacute;cnico reclamando de dores. Nesta tarde, o jogador sereaacute; avaliado pelo departamento meeacute;dico do clube.

--------------

Aldo Rebelo avalia instalações do CT Rei Pelé para a Copa do Mundo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:16:54

iG São Paulo

Ministro do Esporte foi recepcionado pelo vice do Santos, Odílio Rodrigues e vistoriou o local, que pleiteia ser sub-sede da competição

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou as instalações do CT Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira. Acompanhado do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do deputado federal e secretário de turismo do estado de São Paulo, Márcio França, e do ex-jogador Clodoaldo, o ministro vistoriou o local, que poderá ser utilizado por seleções durante a Copa do Mundo de 2014, já que o município pleiteia ser uma das sub-sedes do torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A visita de Rebelo ao CT santista durou cerca de duas horas. Recepcionado pelo vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, o ministro dos Esportes se mostrou satisfeito com o que viu no local de treinamentos utilizado pelo Peixe.

Aldo Rebelo continuará na Baixada Santista, onde conhece na tarde desta segunda, as instalações de Guarujá, outra postulante a receber uma Seleção na Copa do Mundo. A prefeita da cidade, Maria Antonieta de Brito, irá receber o ministro durante a sua visita.



--------------

Ídolo da torcida alvingera, Loco Abreu parabeniza Botafogo por taça
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:08:00

Ídolo no Botafogo por duas temporadas, Loco Abreu não deixou de demonstrar o carinho que ainda tem pelo clube de General Severiano. Após o título da Taça Guanabara, conquistado após uma vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, o atacante uruguaio usou sua conta no twitter para parabenizar o Glorioso.

--------------

"Neymar do Piauí" estreia com o pé direito no Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:07:12

A vitória sobre o Rio Branco, no último domingo, em Paranaguá, também marcou a estreia do jovem Crislan, o “Neymar do Piauí”, com a camisa do Atlético. O jovem entrou no segundo tempo e teve participação direta no gol do triunfo, marcado pelo zagueiro Bruno Costa.

“Fiz um corta-luz proposital. Pensei em dominar e girar, mas percebi que tinha alguns companheiros na área e deixei a bola passar”, disse o atacante, que avaliou a sua estreia pelo Rubro-Negro.

“Trabalhei forte para isso, para fazer uma estreia positiva. O Arthur Bernardes deu a oportunidade e conseguimos a vitória na base da raça e vontade”, destacou Crislan. O jovem pode ganhar uma oportunidade como titular na próxima rodada, diante do Nacional, quinta-feira, no Ecoestádio, já que o meia Zezinho terá que cumprir suspensão.



--------------

Mancini vê Náutico mais equilibrado após dois jogos sem levar gols
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:06:00

Antes foco de críticas, a defesa do Náutico passou as duas últimas rodadas invicta. Para o treinador Vágner Mancini, o líder do Campeonato Pernambucano vem mostrando maior equilíbrio entre os setores.

--------------

Dedé prega recomeço após vice-campeonato da Taça Guanabara
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:05:00

A ordem no Vasco é esquecer o vice-campeonato da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Bastava um empate ao Cruz-Maltino, na decisão contra o Botafogo, para ficar com o título, mas o gol do lateral direito Lucas Marques, no fim da partida, selou a vitória botafoguense.

--------------

Palermo demite mesmo técnico pela segunda vez no ano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 15:00:04

Último colocado do Campeonato Italiano e desesperado na luta contra o rebaixamento, o Palermo anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Gian Piero Gasperini. A decisão chama atenção por ter sido a segunda vez que Gasperini deixou o clube neste ano, depois de o treinador ter saído pela primeira vez em fevereiro.

A nova demissão foi definida em uma reunião nesta segunda, um dia depois da derrota por 2 a 1 diante do Siena, em casa, que deixou o Palermo com 21 pontos, em último na tabela do Italiano. Em comunicado oficial, o clube apontou que ainda não tem o nome do substituto para o cargo.

Gasperini assumiu o Palermo pela primeira vez na temporada em setembro do ano passado, no lugar de Giuseppe Sannino, mas acabou demitido no início de fevereiro após uma derrota para a Atalanta. Alberto Malesani foi contratado para o cargo, mas pediu demissão após três partidas. Há duas semanas, Gasperini voltou ao clube, mas viu a passagem acabar depois de apenas dois jogos.



--------------

Fator casa e histórico deixam Piqué confiante no Barça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:55:05

O zagueiro Gerard Piqué admitiu nesta segunda-feira que o Barcelona terá uma missão difícil diante do Milan, nesta terça, no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas se mostrou otimista ao comentar as chances de o time espanhol reverter a vantagem de 2 a 0 obtida pela equipe italiana no confronto de ida.

O jogador ressaltou que o fato de decidir a vaga em casa e o próprio histórico vitorioso recente do Barça na competição continental são fatores que o deixam confiante na classificação à próxima fase. "Tenho a sensação de que podemos reagir. Creio que honestamente temos equipe, talento e elenco para passar por esta eliminatória. Jogamos contra um dos maiores, o Milan, que tem um histórico com muitos títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano. Será um rival muito complicado, mas teremos o Camp Nou ao nosso lado e uma equipe que é das melhores que tivemos em nossa história", ressaltou o defensor, em entrevista coletiva.

Em seguida, Piqué lembrou de glórias passadas do clube, que se sagrou campeão europeu nas temporadas 2005/2006, 2008/2009 e 2010/2011. "Primeiro Cruyff (ex-jogador e técnico campeão da Europa em 1991), e com Rijkaard e Guardiola nos últimos 20 anos, temos mudado completamente a história. Devemos confiar neste time, que pode fazer isso (se classificar às quartas de final) e muito mais", completou.

E o zagueiro ressaltou que a torcida precisa apenas apoiar o Barça em peso e acreditar, de fato, na chance de o time catalão seguir vivo na Liga dos Campeões. "Necessitamos de 90 mil pessoas que acreditem que podemos passar. Quem não acreditar, que dê o carnê (de ingressos) a seus filhos ou amigos", enfatizou.



--------------

Fator casa e histórico deixam Piqué confiante no Barça - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:53:58


A Bola

Fator casa e histórico deixam Piqué confiante no Barça
Yahoo
O zagueiro Gerard Piqué admitiu nesta segunda-feira que o Barcelona terá uma missão difícil diante do Milan, nesta terça, no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas se mostrou otimista ao comentar as ...
Piqué: 'Amanhã não haverá desculpas'Goal.com
Piqué volta a atacar críticos: "esqueceram dos nossos feitos"Terra Brasil
Barcelona x La Coruña - Resultado do jogoNovos Jogos (Blogue)
FutNet -A Bola -Record
todos os 35 artigos »


--------------

Paysandu 'ganha' sexto desfalque e parte para Marabá com novidades
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:52:00

Ao todo, o comandante do Papão terá seis desfalques para escalar a equipe: Rodrigo Alvim, Eduardo Ramos e Djalma, suspensos, além do lesionado Zé Carlos, que trata uma tendinite no joelho, do adoentado Billy, que se recupera de uma virose, e do volante Ricardo Capanema, que pediu liberação para resolver problemas particulares e também não seguiu viagem para Marabá.

--------------

Xavier comemora classificação e exalta elenco do Botafogo BA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:51:02

Após vencer o Serrano por 3 a 1, no último domingo, o Botafogo BA conseguiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. O volante Xavier não escondeu a felicidade, mas fez questão de exaltar as dificuldade e a garra dos seus companheiros.

--------------

Leandro Campos acredita em título do ASA na Copa do Nordeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:51:00

Treinador tem esperança em título

--------------

Especialista confirma menor como autor e aponta outro participante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:50:29

O menor H.M.A, de 17 anos, foi mesmo o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Espada. Pelo menos, essa é a convicção do perito criminal Nelson Massini, professor de medicina legal da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que analisou imagens da televisão a pedido do programa "Fantástico", da TV Globo.

--------------

Sérgio Guedes e Kleiton Lima projetam volta do Sport à Série A do Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:49:59

Seeacute;rgio Guedes e Kleiton Lima voltaram ao Sport motivados com o desafio de levar o clube de volta eagrave; Seeacute;rie A do Brasileiro. O teeacute;cnico e seu assistente estavam comandando o Leeatilde;o durante o descenso eagrave; Seeacute;rie B no ano passado e nesta segunda retornaram a Ilha do Retiro com a perspectiva de desempenhar um trabalho superior ao da temporada passada.

--------------

No Cruzeiro, Vinícius Araújo recebe apoio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:48:00

Atacante é elogiado por Marcelo Oliveira

--------------

Michael Phelps dá aulas de natação a crianças da Rocinha, no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:47:28

Maior atleta olímpico da história, com 22 medalhas conquistadas em três edições dos Jogos, o ex nadador Michael Phelps aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro, onde concorrerá nesta segunda feira ao Prêmio Laureus, para dar aulas de natação a crianças no Complexo Esportivo da Rocinha, no Rio de Janeiro.

--------------

Análise: Bota explora lado esquerdo, e zagueiros viram elemento ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:46:04


Diário do Litoral

Análise: Bota explora lado esquerdo, e zagueiros viram elemento ...
Globo.com
Defensores se tornam armas contra forte marcação na final, e Bolívar cria as melhores chances. Vasco pouco usa a bola aérea, deficiência alvinegra. Por Thiago de Lima Rio de Janeiro. O calcanhar de Aquiles do Vasco na final da Taça Guanabara não se ...
René Simões diz que Vasco pode fechar com um bom zagueiroFutNet
Tudo normal no Rio. Alguma coisa estranha em São PauloFox Sports (Blogue)
Sob desconfiança, Oswaldo conquista título e prega união entre ...Yahoo
Terra Brasil -SRZD -Boa Informação
todos os 306 artigos »


--------------

'Não estou tão mal como todo mundo acha', se defende Ganso - Bahia Noticias - Samuel Celestino
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:45:14


Bahia Noticias - Samuel Celestino

'Não estou tão mal como todo mundo acha', se defende Ganso
Bahia Noticias - Samuel Celestino
Revelado nas categorias de base do Vitória, o goleiro Lee, hoje no Atlético-MG, falou sobre sua passagem na Toca do Leão e da experiência que teve ao pegar o pênalti de Neymar na final da Copa do Brasil de 2010, na Vila Belmiro. Veja mais ...
Rodrigo Caio recebeu elogios de Ney FrancoJusticadesportiva
Ney Franco estaria balançando no cargo no São PauloFutNet
Após boa atuação no clássico, Rodrigo Caio mira chance na ...Terra Brasil
R7 -iG Esporte -Diário do Grande ABC
todos os 50 artigos »


--------------

Henrique defende respeito mútuo entre jogadores e torcida do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:45:00

Henrique fala sobre o entrevero entre torcida e jogadores do Palmeiras

--------------

Dunga elogia Juan e destaca "elegância fantástica" do zagueiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:42:42

e#8203;Segundo o treinador, que equot;neatilde;o precisaria falar das qualidades do defensorequot;, a elegeacirc;ncia do camisa 4 chama a ateneccedil;eatilde;o e que pode ser vista em campo apeoacute;s o defensor ganhar confianeccedil;a.

--------------

Enderson aponta "grupo forte" como virtude do invicto Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:41:11

Depois de chegar a oitava vitória no Campeonato Goiano a terceira seguida , o treinador Goiás, Enderson Moreira, enalteceu a força do elenco esmeraldino. Nas dez partidas disputadas no estadual, o time ainda não perdeu e só empatou duas vezes. A última vítima foi o Vila Nova, neste domingo, no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 0.

--------------

Coritiba pode ficar sem Deivid contra o ACP
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:40:41

Felipe Rosa
Com suspeita de lesão, Deivid pode ser substituído por Julio Cesar no Interior.

Após o empate com o Operário na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba já se reapresentou visando o duelo frente ao Paranavaí, na próxima quarta-feira (13), fora de casa.

Com o tropeço no Couto Pereira, os atletas alviverdes já falam em buscar somente os três pontos em Paranavaí. “Não conquistamos os três pontos em casa, mas temos que pensar no próximo jogo e vencer a partida fora de casa”, disse o lateral-esquerdo Eltinho.

Para o meio-campista Robinho, o título conquistado no primeiro turno fez com que os adversários adotassem um esquema de jogo mais fechado contra o Coxa. “Os times estão jogando muito atrás contra a gente. Por isso temos que aproveitar todas as chances”, destacou o meia.

Para a partida contra o ACP, o técnico Marquinhos Santos poderá não contar com o atacante Deivid, que foi substituído na partida contra o Fantasma. A tendência é que Júlio Cesar seja o seu substituto.



--------------

Räikkönen minimiza problemas de pré temporada e se mostra confiante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:39:32

A pré temporada da Lotus não foi das melhores e ficou marcada por alguns problemas durante os testes em Jerez de la Frontera e em Barcelona, na Espanha. Apesar disso, Kimi Räikkönen acredita que a equipe está pronta para ter um bom desempenho na temporada 2013 da Fórmula 1, que tem início no próximo domingo, com o Grande Prêmio da Austrália.

--------------

Ministro do Esporte avalia instalações do CT Rei Pelé para o Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:38:00

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou as instalações do CT Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira. Acompanhado do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do deputado federal e secretário de turismo do estado de São Paulo, Márcio França, e do ex-jogador Clodoaldo, o ministro vistoriou o local, que poderá ser utilizado por seleções durante a Copa do Mundo de 2014, já que o município pleiteia ser uma das sub-sedes do torneio.

--------------

Enderson aponta ?grupo forte? como virtude do invicto Goiás
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:37:00

Depois de chegar a oitava vitória no Campeonato Goiano ? a terceira seguida ?, o treinador Goiás, Enderson Moreira, enalteceu a força do elenco esmeraldino. Nas dez partidas disputadas no estadual, o time ainda não perdeu e só empatou duas vezes. A última vítima foi o Vila Nova, neste domingo, no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 0.

--------------

Sem grupo fechado, Inter busca reserva à altura para D'Alessandro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:35:58

A conquista da Taeccedil;a Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaeuacute;cho, neatilde;o mudareaacute; os planos do Internacional de se reforeccedil;ar. Dirigentes e ateeacute; o presidente Giovanni Luigi garantem que o elenco colorado ainda neatilde;o esteaacute; fechado e a prioridade eeacute; a chegada de um reserva eagrave; altura para De#39;Alessandro, camisa 10 e capiteatilde;o do time.

--------------

Bragantino perde Diego Macedo, mas ganha dois de volta e Kadu 100%
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:33:27

Após o empate sem gols diante da União Barbarense, na última sexta feira, o Bragantino ficou de olho no complemento da 11ª rodada do Campeonato Paulista e comemorou a combinação de resultados que manteve a equipe na 11 posição, com 14 pontos três a menos que o Linense, que abre o grupo de classificação para as quartas de final atualmente.

--------------

Após 'mistério', Paulo Porto, ex São Luiz, é o novo técnico do ABC
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:33:10

Paulo Porto é o novo técnico do ABC para a sequência do Campeonato Potiguar e as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Treinador do São Luiz, vice campeão do primeiro turno do Gauchão, até o último domingo, ele confirmado pelo Mais Querido na manhã desta segunda feira.

--------------

Atlético jogará desfalcado contra o lanterna
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:31:49

Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Zezinho comemora gol em Paranaguá. Meia desfalca o Atlético no Ecoestádio.

O lateral-direito Renato e o meio-campista Zezinho desfalcam o Atlético no duelo contra o Nacional, na próxima quinta-feira (14), às 15h30, no Ecoestádio, em Curitiba. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Rio Branco.

A tendência é que Léo seja escalado na lateral-direita, já que vinha atuando normalmente no setor. Para a meia cancha, o Furacão pode contar com Crislan, que entrou durante o jogo do último final de semana.

Se conta com dois desfalques certos, o técnico Arthur Bernardes pelo menos possui uma boa notícia. O lateral-esquerdo Héracles, que cumpriu suspensão contra o Leão da Estradinha, volta a estar à disposição.



--------------

ABC anuncia a contratação do treinador vice campeão da Taça Piratini
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:31:22

O ABC trabalhou durante o fim de semana e anunciou nesta segunda feira a contraeccedil;eatilde;o do teeacute;cnico Paulo Porto para substituir Givanildo Oliveira. O treinador levou o Seatilde;o Luiz ao vice campeonato da Taeccedil;a Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaeuacute;cho) e agora tereaacute; de formular o seu trabalho diante da conturbada crise financeira enfrentada pelo clube potiguar.

--------------

Phelps aposta em Thiago Pereira e espera novos talentos para 2016
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:31:00

Maior nome da história da natação, Michael Phelps acredita que o brasileiro Thiago Pereira estará entre os principais candidatos a conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Superado pelo carioca na prova dos 400m medley em Londres-2012, o norte-americano vê o brasileiro com chances de brigar por um ouro em casa e espera o surgimento de novos talentos nacionais na modalidade.

--------------

Indignado, presidente da Ponte quer punição severa por lesão de Ferrugem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:29:34

A viteoacute;ria da Ponte Preta sobre o Seatilde;o Caetanoenbsp;por 3 a 1, no euacute;ltimo domingo, em Campinas, foi ofuscada pela grave contuseatilde;o sofrida pelo volante Ferrugem depois de um carrinho de Danielzinho. Tanto que a confereecirc;ncia de imprensa desta segunda feiraenbsp;foi praticamente toda sobre oenbsp;lance. Indignado, o presidente Meaacute;rcio Della Volpe criticou o eaacute;rbitro Luiz Vanderlei Martinucho e cobrou uma punieccedil;eatilde;o severa ao atacante ...

--------------

Obras do Itaquerão podem parar, alerta Andrés Sanchez - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:29:06


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Obras do Itaquerão podem parar, alerta Andrés Sanchez
Yahoo
Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 e sonho da torcida corintiana, as obras do Itaquerão podem parar no fim deste mês devido à burocracia dos documentos que liberam o dinheiro investido no estádio. A informação foi dada pelo ex-presidente do ...
Sem financiamento, Andrés diz que obras da Arena Corinthians ...Terra Brasil
Obras do Itaquerão podem não sairGoal.com
Sem financiamento, Andrés revela que obras do Itaquerão podem ...ESPN.Estadao
R7 -Gazeta Esportiva
todos os 9 artigos »


--------------

Para Soares, jogo agressivo é a chave para vencer dupla espanhola
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:29:00

Após iniciarem a disputa do Masters 1000 de Indian Wells com vitória por 2 sets a 0 sobre o holandês Robin Haase e o francês Gilles Simon, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya terão parada dura na sequência da competição norte-americana. Nas oitavas de final, a parceria irá encarar os espanhóis Marcel Granollers e Feliciano López, dupla cabeça-de-chave número dois.

--------------

Caracas divulga comunicado pedindo que torcedores não levem ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:23:39


Goal.com

Caracas divulga comunicado pedindo que torcedores não levem ...
Goal.com
A diretoria do Caracas, time venezuelano que receberá o Grêmio nesta terça-feira, em partida válida pela Libertadores, divulgou um comunicado onde pede que os torcedores não levem sinalizadores ou qualquer artefato explosivo, temendo uma possível ...
Diretoria do Caracas pede torcedores sem sinalizadores contra ...Terra Brasil
Luxemburgo deverá escalar a mesma equipe pela terceira vez na ...FutNet
Para jornalistas, gramado venezuelano será o principal adversário ...Globo.com
Zero Hora -ExpressoMT -clicEsportes
todos os 32 artigos »


--------------

Vídeo: A uma semana do primeiro GP, Massa faz exibição com Ferrari
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:23:36

A uma semana antes do início oficial da temporada 2013 da Fórmula 1, com o Grande Prêmio da Austrália, o brasileiro Felipe Massa fez uma exibição com sua Ferrari no Rio de Janeiro, neste domingo.

--------------

Guga faz mais uma cirurgia no quadril
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:23:29

Gustavo Kuerten passou por uma cirurgia, neste final de semana, para fazer um implante de uma prótese no quadril, com a finalidade de reparar a lesão sofrida em 2008 e que foi o motivo de seu abandono da carreira profissional. Anteriormente, o tenista já havia sido submetido a outras duas cirurgias no local, em 2002 e 2004.

--------------

ABC anuncia a contratação do treinador vice-campeão da Taça ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:23:21


Futebolinterior

ABC anuncia a contratação do treinador vice-campeão da Taça ...
Terra Brasil
O ABC trabalhou durante o fim de semana e anunciou nesta segunda-feira a contração do técnico Paulo Porto para substituir Givanildo Oliveira. O treinador levou o São Luiz ao vice-campeonato da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho) e ...
Presidente do ABC afirma que já estava ?de olho? em Paulo PortoTribuna do Norte - Natal
Paulo Porto é o novo treinador do ABCFutNet
Potiguar: ABC deve anunciar técnico Paulo PortoFutebolinterior
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Rádio Progresso de Ijuí
todos os 7 artigos »


--------------

Arapongas confirma a contratação de Lio Evaristo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:22:56

Allan Costa Pinto
Lio Evaristo volta a comandar um time da elite paranaense.

A péssima estreia no segundo turno do Campeonato Paranaense fez com que o Arapongas confirmasse a contratação de um novo treinador. Após a derrota para o Cianorte, por 3 a 1, no último domingo, dentro de casa, o Arapongão confirmou o acerto com o técnico Lio Evaristo.

O time vinha sendo comandado por Edmilson Alvez, que assumiu a equipe, após a saída de Zezito. Sob o comando do auxiliar técnico, o Arapongas conquistou apenas uma vitória, empatou cinco vezes e perdeu um jogo.

Contratado pelo Metropolitano na última semana, Lio Evaristo deixou o time de Maringá para fechar com mais um time da primeira divisão do estado. No início do ano, o experiente treinador já havia comandado o Operário.



--------------

Obras do Itaquerão podem parar, alerta Andrés Sanchez - odiario.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:17:30


Agora MS

Obras do Itaquerão podem parar, alerta Andrés Sanchez
odiario.com
Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 e sonho da torcida corintiana, as obras do Itaquerão podem parar no fim deste mês devido à burocracia dos documentos que liberam o dinheiro investido no estádio. A informação foi dada pelo ex-presidente do ...
Andrés diz que obra do Itaquerão pode parar por falta de dinheiroR7
Obras do Itaquerão podem não sairGoal.com
Sem financiamento, Andrés diz que obras da Arena Corinthians ...Terra Brasil
ESPN.Estadao -O POVO Online -Gazeta Esportiva
todos os 8 artigos »


--------------

Daniel Alves não joga a toalha na 'Champions': "Estamos muito confiantes"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:13:44

A derrota do Barcelona por 2 a 0 para o Milan no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões não tirou o equilíbrio da eliminatória, que será decidida apenas nos minutos finais, pelo menos na opinião do lateral Danial Alves, da equipe catalã.

--------------

Decisão em família faz Silas deixar Catar e retornar ao Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:10:54

Gazeta

Depois que deixou Avaí, treinador comandou o Al Arabi em 2011 e conquistou o título da Copa do Sheik Jasim. Na temporada seguinte, pelo Al Gharafa, venceu a Copa do Emir

O técnico Silas anunciou o fim de sua trajetória pelo futebol do Catar. Depois de dois anos trabalhando no mundo árabe, o treinador chegou a um consenso com sua família de que precisa buscar espaço novamente no Brasil.

"Foi uma experiência maravilhosa trabalhar no Catar. Conheci uma nova cultura, trabalhei com atletas de vários países, aprendi muito sobre visão de futebol com cada um deles, mas entendi, juntamente com minha família, que era o momento de voltar a trabalhar no Brasil", afirmou.

Depois que deixou o Avaí, Silas comandou o Al Arabi em 2011 e conquistou o título da Copa do Sheik Jasim. Na temporada seguinte, pelo Al Gharafa, o treinador venceu a Copa do Emir. "Saio daqui com dois títulos, muitas amizades, mais experiência na bagagem e de portas abertas, com o reconhecimento de todos pelo meu trabalho".

O segundo título no futebol catariano contou com a colaboração de dois jogadores brasileiros, o meia Zé Roberto (hoje no Grêmio) e o atacante Diego Tardelli (voltou recentemente ao Atlético-MG).

"Tive o prazer de dirigir o Al Gharafa com esses dois jogadores e conquistar um título de muita importância no Catar. A Copa do Emir equivale à Copa do Brasil e vencê-la teve um significado muito marcante para todos nós. O Zé Roberto e o Tardelli ajudaram muito, jogaram demais. Não é surpresa eles estarem atuando bem no Brasil", acrescentou.

O ex-meia iniciou a carreira de treinador pelo Fortaleza, antes de passar por Avaí, Grêmio, Flamengo e voltar ao time de Florianópolis. Pelas equipes catarinense e gaúcha, o treinador ganhou estaduais de 2009 e 2010, respectivamente. "Vivo de desafios e voltar a vencer no Brasil foi um dos fatores que me motivaram a retornar", completou.



--------------

Ex presidente Duda Kroeff é o chefe da delegação do Grêmio em Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:10:48

Presidente do Greecirc;mio no bieecirc;nio 2009 2010, Duda Kroeff eeacute; o chefe da delegaeccedil;eatilde;o do Greecirc;mio em Caracas, onde o Tricolor enfrentareaacute; o time da casa nesta tereccedil;a feira, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. O pedido partiu de Feaacute;bio Koff, o atual mandateaacute;rio tricolor, apeoacute;s a viteoacute;ria do Greecirc;mio contra o mesmo Caracas na euacute;ltima tereccedil;a. enbsp;

--------------

Presidente do Bayern revela que antes de fechar com Guardiola ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:09:11


Goal.com

Presidente do Bayern revela que antes de fechar com Guardiola ...
Goal.com
Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, afirmou em uma entrevista ao jornal britânico The Sun que Arsene Wenger foi sua primeira opção para substituir Jupp Heynckes, que tinha revelado intenção de aposentadoria após a temporada 2012/2013.
Presidente do Bayern diz que tentou contratar Wenger algumas vezesFutNet
Ribéry se junta a Schweinsteiger e desfalca o Bayern contra o ArsenalGlobo.com
Lesionado, Ribery desfalcará Bayern contra o ArsenalDiário do Grande ABC
Terra Brasil -ESPN.Estadao -Yahoo
todos os 20 artigos »


--------------

Vídeo: Dadá acompanha o Atlético na altitude boliviana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:09:00

TV Alterosa

--------------

Ofensas a Benítez afetam jogadores, diz meia do Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 14:07:54

O meia do Chelsea John Obi Mikel acredita que a negatividade dos torcedores esteaacute; afetando os jogadores do clube ingleecirc;s. O teeacute;cnico interino Rafael Beneiacute;tez foi alvo de uma saraivada de creiacute;ticas dos torcedores do Chelsea desde que caiu de paraquedas na funeccedil;eatilde;o, apeoacute;s a demisseatilde;o em novembro de Roberto Di Matteo, que tinha o apoio da torcida.

--------------

Técnico da Portuguesa ataca calendário "desumano" da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:58:18

Apeoacute;s entrar em campo na euacute;ltima quarta feira, quando venceu o Noroeste, em casa, por 3 a 0, a Portuguesa voltou a jogar na manheatilde; deste seaacute;bado, no Esteaacute;dio Nicolau Alayon, em Seatilde;o Paulo. Cansado, o time do Canindeeacute; foi derrotado pelo Audax, por 3 a 2, e perdeu a lideraneccedil;a da Seeacute;rie A2 do Paulista para o preoacute;prio adverseaacute;rio. Sem concordar com o horeaacute;rio do jogo, realizado eagrave;s 10 horas da manheatilde;, ...

--------------

Victor mostra preocupação com velocidade da bola na altitude
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:58:04



--------------

Sob olhares de crianças bolivianas, Atlético MG treina em La Paz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:55:24

O Atleeacute;tico MG, no ineiacute;cio da noite de domingo, comeeccedil;ou sua preparaeccedil;eatilde;o para enfrentar o The Strongest na preoacute;xima quarta feira. O grupo do Galo fez um trabalho teeacute;cnico em campo reduzido, tudo para ir sentindo os efeitos da altitude com calma. A atividade foi feita no campo do Boleiacute;var, rival do adverseaacute;rio alvinegro.enbsp;

--------------

Piqué volta a atacar críticos: "esqueceram dos nossos feitos"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:55:01

Durante a má fase do Barcelona, o zagueiro Piqué tem sido um dos jogadores que mais insiste no fato de que a equipe merece mais crédito por conta de todas as suas conquistas no passado.

--------------

Guga faz nova cirurgia no quadril e tem expectativa de jogar sem dores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:53:48

O ex tenista Gustavo Kuerten foi submetido neste fim de semana a um implante de uma preoacute;tese de quadril, para solucionar definitivamente a leseatilde;o responseaacute;vel por sua despedida do circuito profissional, em 2008. A operaeccedil;eatilde;o foi realizada pela equipe chefiada pelo meeacute;dicoenbsp;Richard Canella, em Florianeoacute;polis (SC).

--------------

Diego Tardelli resolve a ponta direita do Galo com habilidade e visão de jogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:52:28

Diante do The Strongest, Diego Tardelli sairia como o melhor jogador do Atlético MG, se não fosse o brilhantismo de Ronaldinho Gaúcho na participação dos dois gols alvinegros. Apesar de ter sido 'ofuscado' pelo gênio da bola, o atacante mostrou toda a sua qualidade e versatilidade para atuar mais pela ponta direita.

--------------

'Esquecer o que não deu certo ontem. Hoje é um novo dia', postou Dedé no Twitter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:51:44

Disposto a superar a derrota sofrida neste domingo, na final da Taça Guanabara, o zagueiro Dedé se manifestou no Twitter. Conhecido por sempre postar opiniões pessoais na rede social, o Mito publicou uma foto legendada com uma frase de motivação.

--------------

EXCLUSIVO" Flávio Boaventura fala sobre salários atrasados no ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:49:00

'Não recebemos desde novembro', revela o zagueiro

--------------

Rodrigo Caio discorda de expulsão de Lúcio e vê agressão de Valdivia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:45:52

A expulseatilde;o do experiente zagueiro Leuacute;ico prejudicou o Seatilde;o Paulo no cleaacute;ssico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi. Com um a mais, o time alviverde chegou a pressionar o anfitrieatilde;o, que conseguiu se segurar diante da inferioridade numeeacute;rica.

--------------

Responsável por fratura de volante pede desculpas e cita fatalidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:34:31

A partida entre Ponte Preta e Seatilde;o Caetano, em Campinas, que terminou com viteoacute;ria do time da casa por 3 a 1, no euacute;ltimo domingo, foi marcada por um lance triste. O atacante Danielzinho, do time do ABC Paulista, acertou carrinho duro no volante Ferrugem e, como consequeecirc;ncia, viu o jogador sair do jogo imediatamente. O resultado da falta foi uma fratura no tornozelo e o rompimento de ligamentos, o que obrigareaacute; o jogador a passar por uma cirurgia nesta segunda feira.

--------------

Muricy elogia Emerson, mas demonstra preocupação com jogador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:28:03

Campeão da última Copa São Paulo de Juniores, o lateral esquerdo Emerson Palmieri voltou a ganhar uma chance entre os profissionais do Santos. Com o veterano ala Léo vetado, por conta de problemas musculares, o jovem atleta levou a melhor sobre Guilherme Santos e foi escalado na vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, no Estádio Walter Ribeiro. De maneira geral, o técnico Muricy Ramalho gostou da exibição e elogiou o jogador.

--------------

Nilton, ao LANCE!Net: Espero ser conhecido como Canhão do Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:22:11

Jogador de forte marcação, Nilton sempre se destacou pelo físico. Nos clubes por onde passou, o volante também apresentou outra característica evidente: as finalizações de longa distância. Os gols marcados desta maneira renderam o apelido de Canhão, tanto no Corinthians quanto no Vasco. Com as cores do Cruzeiro, o dono da camisa 19 espera que o apelido seja mantida.

--------------

Sem clube, Thiago Pereira lamenta crise do esporte olímpico no Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:13:49

Thiago Pereira conseguiu seu melhor resultado na carreira a ficar com a prata dos 400 m medley da Olimpeiacute;ada de Londres, prova em que superou ateeacute; mesmo a lenda Michael Phelps. Poucos meses depois, entretanto, o nadador esteaacute; sem clube. A situaeccedil;eatilde;o do atleta neatilde;o eeacute; exceeccedil;eatilde;o, fato que fez com que o carioca lamente a atual fase do esporte oleiacute;mpico no Brasil.

--------------

No Santos, Muricy pede mais reforços para o time no Brasileirão - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 13:03:47


Diário de S.Paulo

No Santos, Muricy pede mais reforços para o time no Brasileirão
FutNet
Após a vitória do Santos sobre o time do Atlético de Sorocaba, por 2 a 1, o treinador Muricy Ramalho destacou que o seu time precisará de mais reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro para lutar pelo título nacional. "No Brasileiro, vamos melhorar, ...
Muricy elogia Montillo, mas pede paciência por melhor futebolGazeta Esportiva
Atlético Sorocaba 1 x 2 Santos - Montillo finalmente marca e Peixe ...Sambafoot.com
Goleiro do Santos é homenageado antes da partidaJornal Cruzeiro do Sul
ExpressoMT -PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Diário do Grande ABC
todos os 40 artigos »


--------------

Kleina diz que faltou confiança ao Palmeiras para vencer - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/03/2013 às 11:05:01


Diário do Litoral

Kleina diz que faltou confiança ao Palmeiras para vencer
Yahoo
O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, deixou o estádio do Morumbi com a certeza que seu time não venceu o clássico contra o São Paulo por detalhes. O treinador acredita que a falta de confiança para finalizar foi o responsável pelo time não conseguir ...
Após 'guerra' na Argentina, Kleina diz que elenco fará de tudo para ...Terra Brasil
Técnico do Palmeiras aprova atuação no clássico, mas se preocupa ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
Com calma, Gilson Kleina espera para escalar Valdivia na quintaFox Sports
FutNet
todos os 8 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário