Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

Notícias até 10-03-2013 às 10:04:18

Chicão volta mal ao time do Corinthians e não ameaça a posição de Gil
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:40:11

Gazeta

Chicão não atuava desde a vitória sobre o Chelsea, que deu ao clube o título mundial em 16 de dezembro

A atuação de Chicão em sua primeira partida na temporada 2013 não encheu os olhos. O zagueiro teve bastante dificuldade na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Ituano, no último sábado, e ficou longe de ameaçar o posto que vem sendo ocupado por Gil desde o início do ano.

E mais: Corinthians marca no fim e volta a vencer no Paulistão após cinco partida

"Foi importante voltar a estar dentro de campo, voltar a vencer",disse o beque de 32 anos, que sofreu com a falta de entrosamento com Felipe - outro que não foi bem defensivamente, apesar de ter marcado o gol decisivo no triunfo alvinegro no Pacaembu.

Chicão não atuava desde a vitória sobre o Chelsea, que deu ao clube o título mundial em 16 de dezembro. Ele voltou das férias com dores no joelho esquerdo e teve de passar por uma artroscopia para se recuperar da lesão detectada no menisco medial.Um mês era a previsão de retorno, prazo ampliado em duas semanas porque simplesmente não havia pressa. Gil chegou da França mostrando segurança e rapidamente conquistou a confiança do técnico Tite, formando a dupla de zaga alvinegra com Paulo André.

Com os titulares de volta na próxima quarta-feira, contra o Tijuana, em partida válida pela Copa Libertadores, Chicão ficará novamente no banco de reservas. Ou nem isso, caso Tite esqueça as deficiências técnicas de Felipe e coloque fé no ritmo de jogo do beque mais jovem.



--------------

São Paulo e Palmeiras buscam hoje estabilidade - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:37:23


panoramabrasil.com.br

São Paulo e Palmeiras buscam hoje estabilidade
Diário do Grande ABC
São Paulo e Palmeiras entram em campo neste domingo, no Morumbi, atrás de muito mais do que três pontos. Os dois times querem também um pouco de estabilidade, além de recuperar a confiança perdida na última rodada da Libertadores. Os resultados ...
Capitão contabiliza sete gols sobre o Palmeiras, mas não marca ...Globo.com
Vítima favorita de Ceni, Palmeiras pode enfrentar goleiro pela última ...O POVO Online
Diante do Palmeiras, Tricolor busca sexta vitória seguidaSPNet
Terra Brasil -Sambafoot.com -Superesportes
todos os 56 artigos »


--------------

Tite fica bravo com partida no sábado e ira do técnico respinga até na televisão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:34:33

Gazeta

Por causa do curto intervalo entre as duas partidas da semana, o treinador do Corinthians escalou contra o Ituano apenas quem não foi titular na derrota para o Tijuana

Tite já havia chamado de "desumano e ilegal" o jogo contra o Ituano neste sábado, pois o Corinthians atuou na fronteira mexicana com os Estados Unidos na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Nem a vitória alvinegra por 3 a 2, no finalzinho, controlou as reclamações do treinador, ainda mais fortes após a partida.

E mais: Corinthians marca no fim e volta a vencer no Paulistão após cinco partida

Depois de elogiar a Federação Mineira, que mudou a tabela do Estadual por causa da participação do Atlético-MG na Libertadores, o gaúcho passou a criticar a Federação Paulista, "que não teve o mínimo de bom-senso". De volta na sexta de Tijuana - cinco horas atrás do horário de Brasília -, ele disse ter acordado no sábado sem noção do tempo. "Não trabalhei nas minhas melhores condições. Não parei de tomar café".

Veja: Emerson Sheik diz que nunca viveu fase tão ruim e promete volta por cima

O técnico, então, usou a palavra "incompetência" antes de questioná-la, lembrando que há interesses, como os da televisão, que vão além da condição física dos atletas. "Quero acreditar que seja incompetência de quem programa os jogos, de quem não viu a viagem que fizemos. Quero crer que não seja o aspecto financeiro, de grade (de programação)", acrescentou.

Por causa do curto intervalo entre as duas partidas da semana, Tite escalou contra o Ituano apenas quem não foi titular na derrota para o Tijuana. Ele lembrou ser formado em educação física para apontar os problemas decorrentes da maratona e se permitiu apenas iniciar a partida com Alexandre Pato - que pediu para ser relacionado - no banco de reservas.

Em uma entrevista na qual pouco falou propriamente do triunfo do Corinthians, ocorrido minutos antes, o comandante falou ainda em "falta de critério e falta de respeito". Segundo o gaúcho, a Federação Paulista deveria ter a mesma conduta com seus três representantes na Libertadores, Timão, São Paulo e Palmeiras.

Já a diretoria alvinegra, sem tirar a razão do treinador, procurou mostrar compreensão com a FPF, apontando a falta de datas para o jogo no caso de adiamento. Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, pediu apenas um calendário mais bem pensado para as próximas temporadas.



--------------

Dunga busca 1ª taça no Inter em final de turno contra sensação do ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:30:25


Virgula

Dunga busca 1ª taça no Inter em final de turno contra sensação do ...
Globo.com
Cravada a 400 quilômetros de Porto Alegre, Ijuí e suas quase 80 mil almas serão testemunhas da conquista da primeira taça do futebol gaúcho neste ano. A partir das 16h deste domingo, São Luiz e Inter duelam no Estádio 19 de Outubro pelo título do turno ...
Internacional e São Luiz decidem a Taça PiratiniGAZ
Dunga avisa: vai jantar em casa domingoZero Hora
Em treino no Parque Gigante, Inter reduz gramado e simula ...clicEsportes
Terra Brasil -Futebolinterior -FutNet
todos os 90 artigos »


--------------

Após um ano, Nadal volta à quadra sintética com vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:20:00

Depois dos dois títulos em 2013 serem conquistados no saibro, Rafael Nadal havia declarado que não estava confiante para a disputa do Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, por conta do torneio ser disputado em quadras sintéticas. Mesmo assim, o tenista estreou bem e derrotou o o norte-americano Ryan Harrison por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/2.

--------------

Tite busca justificativa para calendário desfavorável e questiona até TV
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:13:34

Antes e depois do duelo contra o Ituanoenbsp;neste seaacute;bado, o teeacute;cnico Tite se mostrou desconforteaacute;vel com a programaeccedil;eatilde;o de jogos do Corinthians. Em entrevista apeoacute;s a viteoacute;ria por 3 a 2, no Esteaacute;dio do Pacaembu, pela 11eordf; rodada do Campeonato Paulista, o treinador foi enfeaacute;tico ao criticar o pouco tempo de descanso para os jogadores entre a partida de quarta pela Copa Libertadores (contra o Tijuana, no Meeacute;xico) e o jogo do fim de ...

--------------

Vasco e Botafogo duelam pelo título da Taça Guanabara
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:10:04

A conquista da Taça Guanabara pode ser um marco importante para os times de Botafogo e Vasco. Ambos iniciaram o ano sob dúvidas, críticas e interrogações. No lado botafoguense, protestos da torcida contra o técnico Oswaldo de Oliveira e perseguição insistente a determinados jogadores. Entre os vascaínos, temor por uma temporada ruim, com a reformulação drástica do elenco e os problemas financeiros. Tudo pode mudar neste domingo, a partir das 16 horas, no Engenhão, quando os rivais se enfrentam pelo título do primeiro turno e uma vaga antecipada na final do Campeonato Carioca.

O título da Taça Guanabara daria confiança ao grupo vencedor e tiraria de sobre os ombros uma pressão que existe desde antes da temporada começar, o que pode ser fundamental para o prosseguimento do trabalho para as futuras competições do ano. A vantagem é vascaína, que joga por um empate para levantar a taça - o Vasco foi o primeiro colocado de seu grupo na fase de classificação, enquanto o Botafogo terminou em segundo lugar na mesma chave.

"Acho que o Vasco não tem essa vantagem. São duas equipes que buscam um título há algum tempo. Acredito em um jogo aberto, mas acho que não há benefício para qualquer lado", comentou Gaúcho, o técnico vascaíno. No entanto, o Botafogo superou a mesma dificuldade na semifinal contra o Flamengo, quando marcou um gol no primeiro minuto de partida e reverteu totalmente o cenário do duelo.

"Precisamos ter em campo tudo que pudermos para fazer um gol. No jogo com o Flamengo, o gol saiu logo e houve uma mudança rápida de situação. Temos que levar em consideração que, desta vez, talvez não aconteça e precisamos vencer", comentou Oswaldo de Oliveira, o técnico do Botafogo.

O Vasco vai ser o mesmo que superou o favorito Fluminense em um grande jogo, há uma semana, pela semifinal da Taça Guanabara. Será um time sem mudanças, uma vez que os atacantes Carlos Tenório e Leonardo seguem afastados.

Do outro lado, Oswaldo de Oliveira tem um problema importante. O meia Andrezinho sofreu grave lesão no púbis e está vetado. O treinador aproveita para fazer mistério: o volante Gabriel e o atacante Vitinho disputam a vaga.



--------------

Chicão volta mal e não ameaça posição de Gil entre titulares
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:00:19

A atuação de Chicão em sua primeira partida na temporada 2013 não encheu os olhos. O zagueiro teve bastante dificuldade na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o Ituano, no último sábado, e ficou longe de ameaçar o posto que vem sendo ocupado por Gil desde o início do ano.

--------------

Marcus Salum promete time forte em 2013 e busca 'agilidade' para anunciar treinador
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:00:00

Dirigente do América disse que elenco desta temporada será bem superior ao de 2012. Ele espera contratar novo técnico e mais dois ou três jogadores até a próxima semana

--------------

Cicinho segue no banco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 09:00:00

Moacir será o substituto e ocupará a lateral direita

--------------

Mais uma dividida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:57:00

Gustavo Bueno sempre assumiu o time em momentos conturbados dentro e fora de campo

--------------

Valdivia acena para a possibilidade de contratar segurança pessoal: 'Vou conversar com o Palmeiras'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:56:00

Chileno foi o grande alvo das agressões dos torcedores na Argentina

--------------

Ademir Fonseca avalia empate na estreia do time no Alagoano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:50:00

Treinador reclamou de erros do time e da arbitragem

--------------

Ibrahimovic critica vaias da torcida do PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:47:00

'Eles pedem muito', diz atacante sueco

--------------

Em boa partida de Nenê, Wizards vencem Bobcats com tranquilidade
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:44:00

O Washington Wizards não encontrou muitas dificuldades para vencer o Charlotte Bobcats, por 104 a 87, na noite deste sábado, em casa. A equipe, que contou com uma boa atuação do brasileiro Nenê, acertou 50% dos arremessos e terminou todos os quartos à frente no placar.

--------------

Aragoney não é mais jogador do ASA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:43:00

Jogador foi dispensado e já pode assinar com outro clube

--------------

Tite busca justificativa para calendário desfavorável e questiona até ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:42:56


Tribuna Hoje

Tite busca justificativa para calendário desfavorável e questiona até ...
Terra Brasil
Antes e depois do duelo contra o Ituano neste sábado, o técnico Tite se mostrou desconfortável com a programação de jogos do Corinthians. Em entrevista após a vitória por 3 a 2, no Estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, ...
Timão bate o Ituano por 3 a 2Jornal Correio do Povo de Alagoas
Corinthians revê torcida e vence Ituano no PacaembuDiário do Grande ABC
Gol de cabeça no final derruba Ituano e finda "empatite"Gazeta Esportiva
FutNet -Goal.com -R7
todos os 81 artigos »


--------------

Santos muda para jogar em Sorocaba e mostrar evolução
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:35:04

Muricy Ramalho está insatisfeito com o futebol do Santos no Campeonato Paulista e vai aproveitar a ausência de Neymar (três cartões amarelos) para mexer no time que encara o Atlético Sorocaba, neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Além de escalar Giva, que foi o escolhido para formar a dupla de ataque com André, o treinador deve deixar o volante Marcos Assunção no banco para escalar Renê Júnior, que não atuou diante do Corinthians por estar suspenso.

Outro que pode ficar fora é o veterano lateral-esquerdo Léo. Nos últimos dias, ele não participou dos treinos com bola e poderá ser substituído pelo garoto Émerson Palmieri, cuja escalação é uma das reivindicações da ala da torcida santista descontente com o trabalho do treinador - o pedido é para que Muricy aproveite mais os jogadores formados nas categorias de base do clube.

"Mais uma vez vamos jogar sem Neymar e, por isso, estamos pensando no que fazer. Na frente é quase certo que deve jogar Giva e André. Atrás temos dúvida quanto ao Léo, que não treinou e vamos decidir na hora do jogo", disse Muricy. "Vai jogar (no meio) quem treinou durante a semana", acrescentou o treinador - e, nos três treinos secretos da semana, Renê Júnior foi o volante titular.

Apesar de o Atlético Sorocaba ter vencido apenas dois jogos no campeonato, Muricy está preocupado e lembra que o adversário melhorou com a contratação do novo treinador, Vágner Benazzi. "É um time que temos de respeitar. Além disso, nós precisamos da vitória", lembrou o comandante santista.

A pressão pela troca no comando técnico do Santos diminuiu após o empate contra o Corinthians, no último domingo, mas ainda existe. Na semana passada, dirigentes e conselheiros temiam que acontecesse uma derrota vergonhosa no clássico e o 0 a 0 foi recebido com alívio. Mesmo assim, continua a cobrança para que Muricy melhore a qualidade do futebol santista e dê padrão de jogo ao time.

"Todo ano é igual. No começo do campeonato é difícil para os grandes e depois, na reta final, eles ficam fortes. Os grandes sofrem muito pela preparação atrasada em relação aos times do interior", justificou o treinador. O que mais incomoda Muricy é que os reforços que ele exigiu ainda devem futebol com a camisa do Santos.

Montillo, contratado para ser o novo dono da camisa 10, até agora não teve nenhuma atuação que justificasse o esforço feito para sua chegada à Vila Belmiro. Já são nove jogos, nenhum gol e apenas um assistência (no gol de Cícero diante do Bragantino). Uma decepção para quem custou quase R$ 20 milhões e foi o eleito para livrar o Santos da dependência de Neymar.

"É difícil falar de Montillo porque é um grande jogador, realmente diferenciado. Mas a gente vê que ele está trabalhando duro para voltar a jogar como atuava antes. Não temos dúvida sobre o jogador que Montillo é e que está procurando melhorar, o que vai acontecer rapidamente", avisou Muricy.



--------------

Acabou a paciência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:31:00

Depois de mais uma atuação apagada e da igualdade com o Nacional, Coelho demite Vinícius Eutrópio. PC Gusmão é nome forte

--------------

Duas décadas de espera
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:29:00

Cruzeiro e Araxá voltam a se enfrentar depois de 20 anos. Raposa busca a vitória para continuar isolado na liderança, enquanto o Ganso tenta dar fim a série de três derrotas

--------------

Paredão alvinegro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:25:00

Bom momento atleticano não se limita ao ataque. Chegada de Victor deu fim à desconfiança que marcava a camisa 1 do time. Sem gritaria, ele orienta a defesa e tem sido um dos destaques

--------------

Descanso antes do golaço
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:23:00

Messi sai do banco para fechar a vitória do Barcelona sobre o lanterna, La Coruña. Catalães se poupam para jogo decisivo com Milan terça-feira, pela Liga dos Campeões

--------------

Nadal elimina Harrison em primeiro desafio em quadra rápida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:15:14

O torneio de Indian Wells, primeiro Masters 1000 da temporada, foi o ceneaacute;rio em que Rafael Nadal peocirc;s eagrave; prova nestaenbsp;madrugada de domingo a recuperaeccedil;eatilde;o do joelho esquerdo em uma superfeiacute;cie dura, na qual superou, com mais dificuldades no primeiro set do que o previsto, o americano Ryan Harrison por 7/6 (7 3) e 6/2.

--------------

São Paulo e Palmeiras buscam confiança e estabilidade
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:10:04

São Paulo e Palmeiras entram em campo neste domingo, no Morumbi, atrás de muito mais do que três pontos. Os dois times querem também um pouco de estabilidade, além de recuperar a confiança perdida na última rodada da Libertadores. Os resultados nada convincentes durante a semana os deixaram em situação pouco confortável nos seus grupos da competição continental e jogaram mais água quente no habitual caldeirão que sempre é um clássico entre esses dois rivais do futebol paulista.

Nem mesmo o quase sempre morno ambiente do São Paulo escapou de dias turbulentos. O frustrante empate em casa com o Arsenal na quinta-feira, no Pacaembu, fez o clássico deste domingo mudar de status. De um simples jogo na agenda, provavelmente com os reservas em campo, passou a ser uma chance de fazer ajustes urgentes nas pálidas atuações do time titular. O foco está na próxima quinta, quando será a vez de reencontrar a equipe argentina, dessa vez fora de casa, na Libertadores.

"Nada melhor do que um clássico para dar confiança depois de um resultado ruim", admitiu o atacante Osvaldo. Tanto que o técnico Ney Franco não vai abrir mão de escalar a força máxima diante do Palmeiras. O único desfalque será o volante Denilson, poupado por causa das dores no joelho direito que o tiraram da partida de quinta-feira - Fabrício será novamente titular.

O São Paulo vem fazendo boa campanha no Paulistão, com 22 pontos, mas ainda não convenceu na temporada. E sabe que o Palmeiras também está sob pressão. "Eles vinham em uma sequência boa, mas também foram mal no último jogo. É clássico e não podemos menosprezar nosso adversário", explicou Osvaldo, um dos destaques são-paulinos na temporada.

É fato que a situação do Palmeiras é pior. Na última quinta-feira, o time se envolveu em uma confusão com sua própria torcida no aeroporto de Buenos Aires, quando voltava da derrota para o Tigre na noite anterior. Como só volta a jogar a Libertadores daqui quase um mês - no dia 2 de abril -, a ideia palmeirense é aproveitar o Paulistão, que teoricamente é mais fraco, para engatar uma nova sequência de resultados positivos e conseguir ter paz.

O problema é que o adversário deste domingo é justamente aquele que o técnico Gilson Kleina considera como responsável por uma das derrotas mais vexatórias desde que chegou ao clube, em setembro do ano passado. O São Paulo venceu o clássico no Brasileirão por 3 a 0 e teve chances de marcar ainda mais. "Realmente aquele jogo deu tudo errado, mas serviu de lição. Em clássico, um erro pode ser fatal", lembrou o comandante palmeirense.

Para evitar novas confusões com a torcida, a diretoria reforçou a equipe de seguranças para o jogo deste domingo e, antes do treino de sexta-feira, o presidente do clube, Paulo Nobre, conversou com o elenco para garantir que todos estarão bem protegidos.

Um dos artifícios usados pelo treinador para animar o elenco é lembrar que o Palmeiras pode quebrar um jejum de 11 anos. A última vez que o time derrotou o São Paulo no Morumbi foi em março de 2002, quando fez 4 a 2 pelo Torneio Rio-São Paulo, jogo histórico para os palmeirenses, por ter sido quando o meia Alex marcou um golaço, dando chapéu no goleiro Rogério Ceni. Desde então, foram 12 vitórias são-paulinas e sete empates.

Em relação ao time, Gilson Kleina realizou um treino coletivo sem a presença da imprensa, mas a tendência é que ele mantenha a mesma formação do último jogo. A única novidade deve ser apenas a entrada do lateral-esquerdo Juninho, no lugar de Marcelo Oliveira, suspenso. Maikon Leite e Souza estão fora, ambos machucados. Já Valdivia e Henrique, com dores, ainda são dúvida.



--------------

Rápida evolução de Diego Tardelli deixa técnico Cuca satisfeito com o atacante
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:09:00

Treinador elogiou atacante e disse que o conjunto começa a fazer diferença

--------------

Vasco da Gama pode chegar ao dobro de títulos do Botafogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/03/2013 às 08:00:19

Apesar de o Botafogo levar vantagem sobre o Vasco quando os dois se encontram em decisões, caso o Cruz-maltino conquiste o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, neste domingo, passará a ter o dobro de conquistas do rival no torneio. O Cruz-maltino tem 11 títulos da Taça GB, contra seis do Glorioso.

--------------

Ariza estabelece melhor marca e leva Wizards à vitória Bobcats
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:48:10

O ala armador reserva de origem dominicana Trevor Ariza conseguiu um duplo duplo com 26 pontos sua melhor marca como profissional e dez rebotes na partida em que o Washington Wizards venceu por 104 a 87 o Charlotte Bobcats, a pior equipe da NBA.

--------------

Com reservas, Tite festeja vitória sobre "série de adversidades"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:45:12

O teeacute;cnico Tite aprovou a apresentaeccedil;eatilde;o do Corinthians na viteoacute;ria deste seaacute;bado por 3 a 2 sobre o Ituano, no Esteaacute;dio do Pacaembu, pela 11eordf; rodada do Campeonato Paulista. Com um time formado basicamente por reservas, o teeacute;cnico aprovou a superaeccedil;eatilde;o da equipe contra um time de bom preparo feiacute;sico, em partida realizada sob forte chuva durante praticamente 90 minutos.

--------------

Tite procura justifica para calendário desfavorável e questiona até TV
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:41:54

Antes e depois do jogo contra o Ituanoenbsp;neste seaacute;bado, o teeacute;cnico Tite se mostrou desconforteaacute;vel com a programaeccedil;eatilde;o de jogos do Corinthians. Em entrevista coletiva apeoacute;s a viteoacute;ria por 3 a 2 sobre o time de Itu, em jogo no Esteaacute;dio do Pacaembu pela 11eordf; rodada do Campeonato Paulista, o treinador foi enfeaacute;tico ao criticar o pouco tempo de descanso para seus jogadores entre a partida de quarta feira pela Copa Libertadores (contra o ...

--------------

Knicks superam desfalques de Carmelo e Stoudemire e vencem Jazz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:39:18

O ala armador reserva J.R. Smith chegou aos 24 pontos e liderou o ataque do New York Knicks, que derrotou o Utah Jazz por 113 a 84, apesar dos desfalques por leseatilde;o de seus principais cestinhas, o ala Carmelo Anthony e o ala piveocirc; Amar Stoudemire.

--------------

Knicks superam desfalques de Carmelo e Stoudemire e vencem Jazz - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:39:05


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Knicks superam desfalques de Carmelo e Stoudemire e vencem Jazz
Terra Brasil
O ala-armador reserva J.R. Smith chegou aos 24 pontos e liderou o ataque do New York Knicks, que derrotou o Utah Jazz por 113 a 84, apesar dos desfalques por lesão de seus principais cestinhas, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amar Stoudemire.
New York Knicks bate o Utah Jazz e dá uma força ao Los Angeles ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Utah Jazz perde para o Knicks e chega à quarta derrota seguida na ...Globo.com
Knicks vencem Utah Jazz sem Melo e StoudemireA Bola
Yahoo -ESPN.Estadao
todos os 6 artigos »


--------------

São Paulo e Palmeiras buscam vitória em clássico para apagar tropeços
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 07:38:24

Seatilde;o Paulo e Palmeiras se encontram neste domingo, no Esteaacute;dio do Morumbi, em cleaacute;ssico importante para as equipes na temporada 2013. O jogo eeacute; veaacute;lido pela 11eordf; rodada do Campeonato Paulista, torneio no qual ambas apresentam bons desempenhos. No entanto, acontecereaacute; justamente apeoacute;s maus resultados dos dois na Copa Libertadores da Ameeacute;rica. Assim, um bom resultado a partir das 16h (de Braseiacute;lia)enbsp;deve dar tranquilidade na busca por ...

--------------

Diogo Olivier: Na Venezuela, não se fala sobre o jogo entre Grêmio ... - clicEsportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/03/2013 às 04:44:42


Yahoo

Diogo Olivier: Na Venezuela, não se fala sobre o jogo entre Grêmio ...
clicEsportes
Quando chegar a Caracas neste sábado, o Grêmio encontrará um país que não faz a menor ideia de que há jogo de Libertadores na terça-feira. Muito menos que o Caracas, principal clube da Venezuela, está envolvido nele. A capital respira o velório do ...
Com atenção às jogadas de bola parada, Grêmio faz último treino ...Zero Hora
Elano diz que Grêmio 'volta ao normal' e vê time no nível dos rivaisTerra Brasil
Após quase dez horas de viagem, Grêmio chega à VenezuelaExpressoMT
FutNet -O POVO Online -Goal.com
todos os 46 artigos »


--------------

Qual será a causa do inferno astral de Neymar nos gramados? Veja opinião de especialistas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 10/03/2013 às 00:30:00

Namoro, vida de celebridade e marketing pessoal podem estar atrapalhando desempenho dentro de campo

--------------

Atlético quer esquecer falhas do primeiro turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 00:00:00

Allan Costa Pinto
Arthur Bernardes possui duas dúvidas para o jogo frente ao Rio Branco.

Após uma campanha irregular no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o elenco Sub-23 do Atlético faz a sua estreia no segundo turno da competição neste domingo (10), contra o Rio Branco, às 16h, no Gigante do Itiberê.

Para a partida, o técnico Arthur Bernardes possui duas dúvidas. O lateral-direito Léo e o zagueiro Bruno Costa foram poupados de alguns trabalhos durante a semana, por conta de lesões.

Com isso, a tendência é que Renato e Rafael Zuchi sejam titulares no Litoral do Estado. O Furacão também poderá ter a estreia do lateral-esquerdo Myller Alves, contratado junto ao futebol mineiro.

O Leão da Estradinha tenta dar a volta por cima no primeiro turno e escapar de um rebaixamento para a Série Prata.

Rio Branco: Rodrigo Café; Caimmy, Valdir, Vladimir e Fábio Alves; Peu, Duda e Diogo; Marcelo Tamandaré, Rodrigo Jesus e Hudson.

Atlético: Santos; Renato, Erwin, Rafael Zuchi e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Zezinho e Harrison; Douglas Coutinho e Júnior de Barros.



--------------

Paraná Clube o título do segundo turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 00:00:00

Allan Costa Pinto
Reinaldo ganha uma oportunidade entre os titulares do Tricolor.

Terceiro colocado no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube quer esquecer os tropeços e as falhas de arbitragem que acabaram o prejudicando e mira o título desta fase.

Neste domingo (10), às 16h, o Tricolor enfrenta o Nacional, no estádio Erick Georg, em Rolândia. Para a partida, o técnico Toninho Cecílio não conta com o zagueiro Alex Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para o seu lugar, Anderson, que vinha sendo poupado, volta ao time. As outras novidades estão no meio-campo. Recuperados de lesão, os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição serão titulares, assim como o capitão Lúcio Flávio.

No ataque, o Paraná conta com a parceria montada entre os jovens Carlinhos e Julio Cesar, junto com o veterano Reinaldo. Único time sem vencer no Estadual, o Nacional é o lanterna da competição.

Nacional: Vinícius; Baiano, Edimar, Lucas e Rafinha; Doriva, Cristian, Guaru e Thiago Henrique; Gustavo e Tcharlles.

Paraná: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Bruno e Massari; Zé Luís, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Julio Cesar, Reinaldo e Carlinhos.



--------------

Coritiba inicia segundo turno contra o Operário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/03/2013 às 00:00:00

Allan Costa Pinto
Arthur é uma das novidades do Coritiba contra o Operário.

Após a conquista do primeiro turno, no último domingo, em partida polêmica diante do Londrina, o Coritiba inicia a sua caminhada no segundo turno neste domingo (10), às 16h, contra o Operário, no Couto Pereira.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos irá mudar a formação tática do time, voltando a atuar no 4-4-2. Com isso, o zagueiro Pereira deixa a equipe principal para entrada do volante Djair.

O principal desfalque do time alviverde é o baixinho Rafinha, que foi poupado pela comissão técnica. Arthur será o seu substituto. Outra novidade é o retorno de Deivid ao ataque, após cumprir suspensão contra o LEC.

O Operário terá a estreia do técnico Paulo Turra contra o Verdão. Ex-técnico do Cianorte, Turra foi eleito o melhor comandante do Interior no Campeonato Paranaense de 2012.

Coritiba: Vanderlei; Patric, Leandro Almeida, Chico e Eltinho; Djair, Willian, Robinho e Alex; Arthur e Deivid.

Operário: Sílvio; Correia, Alex, Marquinhos e André; Adoniram, Batista, Cacá e Rone Dias; Maiquinho e Thiago Augusto.



--------------

Após susto com torção, Lucas fará exames neste domingo no PSG - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 18:05:15


A Bola

Após susto com torção, Lucas fará exames neste domingo no PSG
Terra Brasil
Ainda sem marcar com a camisa do Paris Saint-Germain, o brasileiro Lucas terá de superar mais um obstáculo na capital francesa. Em duelo contra o Nancy pela 28ª rodada do Campeonato Francês neste sábado, o meia-atacante sofreu uma entrada ...
PSG busca vitória para só 'assistir' clássico entre Lyon e OlympiqueSuperesportes
PSG 2 x 1 Nancy: Lucas se machuca e Ibra resolve jogo difícilGoal.com
Ibrahimovic faz 2 e dá vitória ao líder PSG no FrancêsDiário do Grande ABC
O Dia Online -SRZD -Bom Dia Sorocaba
todos os 31 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário