Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Notícias até 09-03-2013 às 15:32:07

Kleina relaciona Valdivia e Henrique para clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 15:20:06

O Palmeiras realizou mais um treinamento na manhã deste sábado na Academia de Futebol e o zagueiro Henrique e o meia Valdivia mais uma vez foram desfalques. Entretanto, o técnico Gilson Kleina decidiu relacionar os dois jogadores para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Henrique tem uma lesão no joelho esquerdo e Valdivia sente dores na panturrilha esquerda.

Como não sabe se poderá contar com os dois jogadores, Kleina decidiu relacionar 21 jogadores. Desfalques certos são o volante Souza, se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, o atacante Maikon Leite, que sofreu uma lesão no tornozelo direito e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, expulso contra o União Barbarense.

Caso Henrique não jogue, a tendência é que Vilson vá para a zaga e João Denoni entre no time e, no lugar de Valdivia, Patrick Vieira assume o posto. O provável time do Palmeiras é: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique (João Denoni) e Juninho; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Patrick Vieira); Vinícius e Kleber.

As novidades na lista dos relacionados são o volante Léo Gago e o meia Rondinelly, que podem estrear pela equipe neste domingo. Ambos chegaram ao Palmeiras em troca do atacante Barcos na negociação com o Grêmio.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Bruno;

Laterais: Ayrton, Juninho, Weldinho;

Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique;

Volantes: Wesley, Márcio Araújo, Vilson, João Denoni, Léo Gago, Charles;

Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Ronny, Rondinelly;

Atacantes: Caio, Vinícius, Leandro e Kleber.



--------------

Ibrahimovic faz 2 e dá vitória ao líder PSG no Francês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 15:20:06

O Paris Saint-Germain assegurou a sua permanência na liderança do Campeonato Francês ao vencer, de virada, o Nancy por 2 a 1, em partida válida pela 28ª rodada e disputada no Parc des Princes. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a ser decisivo para equipe ao marcar os dois gols do triunfo, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 57 pontos, com cinco de vantagem para o segundo colocado Lyon e oito a mais do que o terceiro Olympique de Marselha, que vão se enfrentar neste domingo. Na luta contra o rebaixamento, o Nancy ocupa a vice-lanterna com apenas 21 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Troyes ainda neste sábado.

No primeiro tempo, o Nancy abriu o placar aos 35 minutos após um rápido contra-ataque. Moukandjo finalizou na grande área e o goleiro Sirigu espalmou, mas o camaronês ficou com o rebote e aí conseguiu tocar para as redes.

A reação do PSG veio apenas no segundo tempo, quando o brasileiro Lucas já havia sido substituído. Aos 13 minutos, a zaga do Nancy falhou ao tentar fazer o corte. Assim, a bola sobrou para Menez, que tocou para Ibrahimovic finalizar na saída do goleiro Gregorini.

O segundo gol saiu aos 16 minutos. Verrati lançou Ibrahimovic, que aproveitou erro do goleiro do Nancy, que saiu da meta, para driblá-lo e definir a vitória do PSG. Assim, além de manter seu time na liderança do Campeonato Francês, o atacante se isolou ainda mais na artilharia da competição, agora com 24 gols.



--------------

Sem Valdivia e Henrique, Palmeiras faz último treino antes do clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 15:01:00

Dupla não deve enfrentar o São Paulo, neste domingo

--------------

Loco Abreu dispara críticas contra à imprensa uruguaia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:55:00

Atacante se mostrou revoltado com as críticas que alguns jornalistas fizeram

--------------

Corinthians x Ituano - Com reservas, Timão tenta reencontrar ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:54:03


Sambafoot.com

Corinthians x Ituano - Com reservas, Timão tenta reencontrar ...
Sambafoot.com
Devido ao desgaste da viagem de volta do México para o Brasil, o Corinthians entra em campo neste sábado (09) para encarar o Ituano, pelo Campeonato Paulista, apenas com reservas. O cenário é parecido com o do início do torneio, quando os principais ...
Corinthians evita ?criar um monstro? após derrota na LibertadoresGazeta Esportiva
'Acomodado', Timão evita fazer drama após derrota no MéxicoBoa Informação
Corinthians coloca elenco milionário à prova contra o ItuanoFatima News
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -Jornal da Mídia
todos os 50 artigos »


--------------

Coaracy é reeleito na CBDA para 7º e 'último' mandato
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:50:07

O presidente Coaracy Nunes Filho foi reeleito na manhã deste sábado para seguir à frente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). O dirigente, eleito para seu 7º mandato no comando da entidade, garantiu que não será mais candidato ao fim do novo período na presidência da confederação.

"Estes próximos quatro anos são os meus últimos e começo a me despedir", afirmou o dirigente que comanda a entidade responsável pela natação, maratonas aquáticas, polo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais desde 1988. "Agradeço a confiança de todos os presidentes. Vou fazer tudo para auxiliar os estados a desenvolverem ainda mais".

Pelo novo mandato, Coaracy só vai se despedir da CBDA somente no início de 2017, totalizando 29 anos à frente da entidade. "A verdade é que já quis sair antes, mas gostaria de realizar o sonho de estar na CBDA quando os Jogos Olímpicos de 2016 acontecerem. É um sonho realizado com trabalho de muitos anos e do qual fiz parte", disse.

Coaracy, no entanto, já começou a falar em tom de despedida. "Foi incrível ser presidente da CBDA e agradeço do fundo do coração a cada um que ajudou neste caminho. As dificuldades, as divergências, as lutas, tudo enfim contribuiu para a maturidade da entidade, para o avanço. Vamos em frente".

O dirigente foi eleito para o 7º mandato por aclamação em votação que contou com presidentes das federações filiadas à CBDA. Junto com ele, o vice-presidente Luiz Soares foi mantido no cargo.

A eleição foi realizada durante a Assembleia de 2013, no qual Coaracy prestou contas sobre as atividades do ano passado e aprovou o calendário da atual temporada das cinco modalidades.



--------------

Palmeiras faz último treino antes do clássico sem Valdivia e Henrique - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:49:58


O POVO Online

Palmeiras faz último treino antes do clássico sem Valdivia e Henrique
Terra Brasil
O Palmeiras realizou na manhã deste sábado seu último treino, antes de enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o técnico Gilson Kleina trabalhou com a equipe que entrará em campo neste domingo, ...
Palmeiras não vence São Paulo no Morumbi desde golaço de Alex ...iG Esporte
São Paulo vai poupar Denilson em jogo com PalmeirasDiário do Grande ABC
Denilson treina, não sente dores, mas está fora do clássico contra o ...SPNet
ESPN.Estadao -ExpressoMT -Globo.com
todos os 25 artigos »


--------------

Ibra marca dois e Lucas se lesiona em virada do PSG sobre penúltimo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:49:00

Mesmo enfrentando o vice-lanterna em casa, o líder Paris Saint-Germain não encontrou facilidade neste sábado. Contra o Nancy, o primeiro colocado precisou de dois gols de Ibrahimovic para virar o jogo, que teve Lucas saindo lesionado.

--------------

Bayern de Munique vence e fica a 8 pontos do título do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:44:01


A Bola

Bayern de Munique vence e fica a 8 pontos do título do ...
Terra Brasil
Pela 21ª vez o Bayern de Munique venceu no Campeonato Alemão, desta vez o Fortuna Düsseldorf, por 3 a 2, de virada, o que somado as derrotas de Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, deixa o time bávaro a apenas oito pontos em 27 disputados, ...
Bayern vence e abre 20 pontos na liderançaDiário do Grande ABC
Bayern 3-2 Fortuna Düsseldorf: No sufoco, bávaros são mais líderes ...Goal.com
No sufoco, Schalke vence o clássico contra o Dortmund e engata a ...ESPN.Estadao
Superesportes -FutNet -A Bola
todos os 43 artigos »


--------------

Maicon não enfrenta o Toledo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:44:00

Equipe praticamente confirmada para a partida

--------------

Lanterna do Campeoanto Inglês, Queens Park Rangers vence o Sunderland por 3 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:42:00

Lesionado, Julio Cesar desfalcou o QPR

--------------

Lanterna, Queens Park Rangers vence 2º jogo seguido
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:40:04

O Queens Park Rangers segue tentando reagir no Campeonato Inglês para evitar o rebaixamento. Neste sábado, a equipe conquistou a segunda vitória consecutiva na competição nacional ao derrotar o Sunderland por 3 a 1, de virada, no Loftus Road, pela 29ª rodada.

O resultado, porém, não tirou o Queens Park Rangers da lanterna do Campeonato Inglês. A equipe está com 23 pontos, mas já vislumbra a saída da zona de descenso, pois agora tem apenas quatro pontos a menos do que o Aston Villa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Sunderland está em 14º lugar.

O time visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o gol feito por Fletcher. O Queens Park Rangers, que não contou com o brasileiro Julio Cesar, empatou o jogo com Remy aos 30 minutos. Na etapa final, Towsend, aos 25 minutos, e Jenas, aos 44, definiram a vitória da equipe.

Na luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, o West Bromwich Albion venceu o Swansea por 2 a 1, em casa. Assim, a equipe subiu para a sétima colocação, com 43 pontos.

Também neste sábado, o Aston Villa conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês ao vencer o vice-lanterna Reading por 2 a 1, fora de casa. Já Norwich e Southampton empataram por 0 a 0.



--------------

Torcedores elegem Douglas Coutinho e Pablo como a dupla de ataque ideal do Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:40:00

11 duplas já foram testadas

--------------

No sufoco, Bayern vence e se distancia na liderança do Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:36:24

Com gols de Thomas Meuuml;ller, Ribeeacute;ry e Boateng, o Bayern de Munique deu mais um passo rumo ao teiacute;tulo neste seaacute;bado. A equipe beaacute;vara precisou suar a camisa para vencer de virada o Fortuna Deuuml;sseldorf por 3 a 2, em casa, pela 25eordf; rodada do Campeonato Alemeatilde;o. Bolly e Andreas Lambertz marcaram para o time visitante. Leiacute;der, o Bayer somou mais treecirc;s pontos e se distanciou em relaeccedil;eatilde;o os demais concorrentes Borussia Dortmund e Bayer ...

--------------

"Vamos ganhar do São Paulo no Morumbi", garante Valdivia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:33:00

Chileno afirmou que está com vontade marcar gols no rival

--------------

Provável titular contra o São Paulo, Juninho comemora nova oportunidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:32:20

Titular no treino deste seaacute;bado pela manheatilde; na Academia de Futebol, Juninho vive a expectativa de voltar ao time no duelo com o Seatilde;o Paulo, domingo, eagrave;s 16h, no Morumbi, pelo Paulisteatilde;o Chevrolet.

--------------

Lukaku marca um e perde pênalti em virada do West Bromwich ante o Swansea
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:29:00

Triunfo deixa o clube na rota por vagas em competições europeias

--------------

Na luta contra o descenso, Aston Villa e QPR vencem na Inglaterra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:28:47

O tradicional Aston Villa, sete vezes campeeatilde;o nacional, conseguiu importante resultado neste seaacute;bado, pela 29eordf; rodada do Campeonato Ingleecirc;s, na luta para fugir do rebaixamento. A equipe derrotou o Reading, vice lanterna, fora de casa e subiu para o 17eordm; lugar, com 27 pontos, abrindo quatro de disteacirc;ncia para o rival.

--------------

Bahia dispensa dois 'gatos' das suas divisões de base
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:28:10

O Bahia anunciou neste sábado a dispensa de dois jogadores de suas categorias de base que cometeram falsidade ideológica. Os jogadores Romilson e Geovani, de 17 e 16 anos, respectivamente, adulteraram suas idades para 14 anos, com a intenção de serem aprovados em peneiras do clube.

--------------

Com vaga na decisão assegurada, Deivid garante empenho do time
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:27:00

Neste domingo, o Coritiba irá receber o Operário de Ponta Grossa, pelo returno do Campeonato Paranaense em jogo marcado para as 16 horas, no Estádio Couto Pereira. A equipe da capital já está garantida na final depois de assegurar o título invicto do primeiro turno, mas promete se empenhar na partida.  

--------------

Denilson treina, mas não é relacionado pelo São Paulo para o clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:25:11

iG São Paulo

Mesmo livre das dores no joelho, volante é preservado por mais uma rodada. Quem também não encara o Palmeiras é o zagueiro Rhodolfo

O técnico Ney Franco convocou o grupo de 21 jogadores relacionados pelo São Paulo para o clássico deste domingo diante do Palmeiras. O comandante só não vai poder escalar força máxima porque não terá Denílson e Rhodolfo à disposição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante voltou a treinar na sexta-feira e trabalhou mais uma vez com o restante do elenco neste sábado, mas não foi relacionado. Mesmo livre do incômodo no joelho direito, foi preservado porque ainda não está totalmente pronto para voltar a atuar.

Já o zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito no fim de semana passado e segue em recuperação no Reffis. Em contrapartida, Rafael Toloi, suspenso na rodada passada, está novamente apto.

Na manhã deste sábado, o elenco não realizou nenhuma atividade técnica ou tática. Os atletas fizeram apenas um rachão, deixando em aberto a escalação inicial para enfrentar o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Laterais: Cortez, Carleto, Douglas e Lucas Farias
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Ganso, Jadson, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

*Com Gazeta



--------------

Marcelo Oliveira relaciona 19 jogadores para partida contra o Araxá/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:25:00

Everton superou pancada no joelho esquerdo e foi relacionado. Borges também volta a figurar na listagem de convocados

--------------

Está em casa! Dunga exalta retorno para Ijuí e decisão contra o São ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:23:10


Futebologia

Está em casa! Dunga exalta retorno para Ijuí e decisão contra o São ...
Terra Brasil
O duelo deste domingo diante do São Luiz será mais do que especial para Dunga, já que o treinador vivenciará a sua primeira final como técnico de um clube, o seu Internacional, e logo diante da equipe de Ijuí, a sua cidade natal. E ele não escondeu o ...
Inter faz recreativo antes de decisão contra o São LuizJornal Correio do Povo (Assinatura)
Com alentaço, São Luiz de Ijuí faz último treino antes da decisão de ...Rádio Progresso de Ijuí
O bom filho: Dunga volta às origens em Ijuí e honra família de boleirosExpressoMT
Zero Hora -Futebolinterior -FutNet
todos os 75 artigos »


--------------

Schalke vence clássico contra Dortmund, atrapalha rival e sobe para quarto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:21:15



--------------

Dorival projeta mudanças e testa Amaral e Rodolfo entre os titulares
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:15:00

Em jogo-treino contra o Bonsucesso, treinador testou variações em seu time

--------------

Oswaldo de Oliveira exalta esforço de Seedorf para se adaptar ao ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:14:19


Futebologia

Oswaldo de Oliveira exalta esforço de Seedorf para se adaptar ao ...
Terra Brasil
Na véspera da decisão da Taça Guanabara, contra o Vasco, neste domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou sobre o fato do meia Seedorf dizer que sente dificuldades para se adaptar ao Brasil. Segundo o comandanta do Botafogo, isto faz parte de ...
Em busca de afirmação pessoal, Gaúcho afirma: 'O momento chegou'ESPN.Estadao
Gaúcho evita suspense e antecipa escalação do VascoDiário do Grande ABC
Gaúcho prega respeito ao Botafogo, mas projeta título do EstadualSuperesportes
Goal.com -Paraná-Online -Gazeta de Alagoas
todos os 163 artigos »


--------------

Sem Montillo e Neymar, Santos recua e enfrenta o Mirassol na Vila
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:14:00

A diretoria do Santos voltou atrás na decisão de levar o jogo contra o Mirassol, marcado para o próximo dia 21 e válido pela 13° rodada do Campeonato Paulista, para o Pacaembu. Isto porque, sem poder contar com o atacante Neymar e o meia Montillo, que irão defender as suas respectivas Seleções em compromissos internacionais, o clube praiano acredita que o público em São Paulo seria abaixo do esperado. Por essa razão, a partida foi remanejada para a Vila Belmiro.

--------------

Osasco vira sobre Vôlei Amil e sai na frente na semifinal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:13:39

Em duelo emocionante pela primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco precisou de quase duas horas para derrotar o Vôlei Amil, no ginásio José Liberatti, em Campinas, neste sábado. A equipe venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22/25, 25/10, 25/16 e 25/20.

--------------

Walewska lamenta erros e já visa próximo confronto em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:13:00

O Vôlei Amil saiu atrás na briga por uma vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe de Campinas perdeu para o Osasco, neste sábado, por 3 sets a 1, na casa do adversário e está em desvantagem nos playoffs

--------------

Com Rodolfo titular, Flamengo vence jogo-treino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:10:04

Em preparação para a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Flamengo realizou na manhã deste sábado um jogo-treino no CT do clube em Vargem Grande e derrotou o Bonsucesso por 3 a 0. Os gols foram feitos por Rodolfo, Adryan e Igor Sartori.

A atividade foi dividida em duas partes de 60 minutos, com os titulares participando apenas do primeiro tempo. O técnico Dorival Júnior manteve a base que disputou a Taça Guanabara, mas fez duas trocas na equipe titular, com o volante Amaral entrando no lugar de Cáceres e o atacante Rodolfo substituindo Carlos Eduardo.

Rodolfo, aliás, fez o primeiro gol da atividade, quando os titulares ainda estavam em campo. No segundo tempo, Dorival aproveitou para fazer testes e Adryan e Igor Sartori marcaram os outros gols do triunfo flamenguista.

O técnico escalou o time neste sábado com a seguinte formação: Felipe (Paulo Victor); Léo Moura (Luiz Antonio), Wallace (Renato Santos), Gonzalez (Alex Silva) e João Paulo (Ramon); Amaral (Renato) Ibson (Cleber Santana) e Elias (Carlos Eduardo); Rodolfo (Gabriel), Rafinha (Adryan) e Hernane (Nixon).

Eliminado nas semifinais da Taça Guanabara no último domingo, o Flamengo precisa vencer a Taça Rio para disputar a final do Campeonato Carioca. A estreia no segundo turno será nesta quarta-feira, no Engenhão, contra o Resende, e o atacante Hernane fez um balanço positivo da preparação para o jogo.

"Estamos fazendo um grande trabalho. Ganhamos hoje. Não marquei, mas o time todo jogou bem. Os treinos estão mostrando que estamos no caminho certo e fico muito feliz com isso. Acabei de renovar meu contrato e quero muito ajudar o clube, que me recebeu muito bem", disse Hernane.



--------------

Lukaku marca um e perde pênalti em virada do West Bromwich
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:10:00



--------------

Com apoio e carinho da torcida, Grêmio começa viagem para Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:07:36

O Greecirc;mio contou com o apoio e o carinho da sua torcida para o ineiacute;cio da viagem ateeacute; Caracas, na Venezuela, onde enfrentareaacute; o time da casa na quarta feira, pela Libertadores. No fim da manheatilde; deste seaacute;bado, a delegaeccedil;eatilde;o tricolor deixou Porto Alegre pelo Aeroporto Salgado Filho e aproximadamente 150 gremistas estiveram presentes no embarque tricolor.

--------------

Técnico da Juventus nega saída ao fim da temporada: "não vejo hipótese"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:07:32

O teeacute;cnico da Juventus, Antonio Conte, negou neste seaacute;bado que esteja de saeiacute;da da equipe italiana no final da temporada. O nome de treinador foi recentemente associado a clubes como Chelsea, Manchester United e Real Madrid.

--------------

Invicto e de olho na liderança, Villa Nova recebe a Caldense no Alçapão do Bonfim
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:07:00

Leão mantém tabu de quase 30 anos sem perder para a Veterana em Nova Lima

--------------

Ney Franco relaciona 21 jogadores para clássico contra o Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 14:07:00

São Paulo deve ir para o clássico com força máxima

--------------

Bruno César marca duas vezes em vitória do Al-Ahli sobre o Narjan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:59:00

Ex-jogador do Benfica foi destaque na goleada por 5 a 1

--------------

Bayern vence mais uma e segue na liderança isolada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:58:00

Em casa, equipe bate o Fortuna Düsseldorf por 3 a 2

--------------

Resultados e artilheiros da 25ª rodada do Campeonato Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:57:53

Berlim, 9 mar (EFE). Resultados e artilheiros da 25ª rodada doCampeonato Alemão:.

--------------

Resultados da 25ª rodada do Campeonato Alemão e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:57:48

Resultados da 25ª rodada do CampeonatoAlemão e classificação:.

--------------

Gilberto Macena comemora estreia com vitória no Shandong Luneng
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:55:00

Shandong Luneng FC estreou com vitória no Campeonato Chinês

--------------

Denilson treina, mas não é relacionado com titulares são-paulinos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:52:00

O São Paulo vai mesmo para o clássico com o que tem de melhor à disposição. Na manhã deste sábado, após o último treino da equipe no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco convocou seu grupo principal em uma lista de 21 jogadores.

--------------

Coaracy Nunes Filho e Luiz Soares são reeleitos na CBDA
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:52:00

Coaracy Nunes Filho e Luiz Soares foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) pelos presidentes das federações filiadas, neste sábado. O mandato, que é o sexto e último de Coaracy, como ele mesmo afirma, tem duração até 2017.

--------------

Everton Ribeiro pede capricho nas bolas paradas para facilitar caminho celeste
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:52:00

Meia quer equipe marcando gols de falta para ter diferencial durante os jogos

--------------

Bayern vence e abre 20 pontos na liderança do Alemão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:50:04

O Bayern de Munique teve mais dificuldade que se imaginava, mas mesmo assim venceu o Fortuna Düsseldorf por 3 a 2, de virada, neste sábado, na Allianz Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Assim, ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão, que já era confortável, para 20 pontos por causa dos tropeços de Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen.

O Bayern era franco favorito para o confronto, ainda mais que tinha vencido o Fortuna Dusseldorf no primeiro turno, fora de casa, por 5 a 0. Neste sábado, porém, a equipe precisou lutar para evitar um surpreendente tropeço.

O time visitante abriu o placar da partida logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Bolly. O Bayern ainda empatou o duelo aos 43 minutos, com o gol feito por Müller, mas viu o Fortuna Dusseldorf passar novamente à frente aos 25 minutos, com o gol de Lambert.

O Bayern, porém, reagiu e empatou o jogo aos 28 minutos, com o gol marcado por Ribery. Após muita insistência, o time definiu a sua vitória aos 43 minutos, com o gol de Boateng, para a alegria do seu torcedor, que vê o time cada vez mais perto de garantir o título do Campeonato Alemão.

Com a vitória, o Bayern chegou aos 46 pontos e agora se concentra no jogo de quarta-feira com o Arsenal, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Além da vitória, o time comemorou os tropeços de Borussia Dortmund, que está na vice-liderança, com 46 pontos, e Bayer Leverkusen, terceiro colocado, com 45 pontos.

No clássico da rodada, o Borussia Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Schalke 04, em partida disputada na cidade de Gelsenkirchen. O rival, que subiu para o quarto lugar no Campeonato Alemão, marcou com Draxler e Huntelaar. O gol dos visitantes foi feito por Lewandowski. Fora de casa, o Bayer Leverkusen perdeu para o Mainz por 1 a 0. Ivanschitz fez o gol do sexto colocado.

No duelo entre os dois últimos colocados do Campeonato Alemão, o vice-lanterna Hoffenheim se deu melhor e venceu o Greuther Furth por 3 a 0, fora de casa. Também como visitante, o Wolfsburg derrotou o Freiburg por 4 a 2. Olic foi o destaque do triunfo ao marcar dois gols.



--------------

Palmeiras realiza treino para clássico sem Henrique e Valdivia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:50:00

Sem divulgar a escalação do Palmeiras para o jogo contra o São Paulo, o técnico Gilson Kleina comandou o último treino da equipe para o clássico neste sábado. O treinador optou por realizar atividades fechadas para a imprensa.

--------------

Bayern vence e abre 20 pontos na liderança do Alemão - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:49:21


O POVO Online

Bayern vence e abre 20 pontos na liderança do Alemão
Diário do Grande ABC
O Bayern de Munique teve mais dificuldade que se imaginava, mas mesmo assim venceu o Fortuna Düsseldorf por 3 a 2, de virada, neste sábado, na Allianz Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Assim, ampliou a sua vantagem ...
No sufoco, Bayern vence e se distancia na liderança da BundesligaTerra Brasil
Em casa, Bayern de Munique sofre, mas vira sobre o Fortuna ...Superesportes
No sufoco, Schalke vence o clássico contra o Dortmund e engata a ...ESPN.Estadao
A Bola -Record -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 27 artigos »


--------------

No Vila Nova, Darío Pereyra coloca Goiás como favorito em clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:46:28

e#8203;Em desvantagem na tabela de classificaeccedil;eatilde;o e ainda recordando a derrota no primeiro turno, o teeacute;cnico Dareiacute;o Pereyra admitiu que o Goieaacute;s eeacute; o favorito para o cleaacute;ssico deste domingo. O teeacute;cnico do Vila Nova, no entanto, ressaltou que o seu time evoluiu daquele primeiro jogo para ceaacute; e promete um jogo duro.

--------------

Palmeiras não vence São Paulo no Morumbi desde golaço de Alex ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:44:31


O POVO Online

Palmeiras não vence São Paulo no Morumbi desde golaço de Alex ...
iG Esporte
Todo torcedor do Palmeiras se lembra do golaço de Alex sobre o São Paulo na vitória por 4 a 2 em jogo do torneio Rio-São Paulo de 2002. Pois essa foi a última vez que o time do Palestra Itália derrotou o rival em seus domínios, o estádio do Morumbi.
São Paulo vai poupar Denilson em jogo com PalmeirasDiário do Grande ABC
Sem Henrique e Valdivia, Palmeiras se fecha no último treino antes ...ESPN.Estadao
São Paulo faz treino leve, e Ney Franco relaciona força máximaTerra Brasil
SPNet -Diario de Guarapuava -ExpressoMT
todos os 30 artigos »


--------------

Antes de clássico, Enderson sustenta dúvida para escalar o Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:39:15

O teeacute;cnico Enderson Moreira neatilde;o revelou qual sereaacute; a formaeccedil;eatilde;o titular do Goieaacute;s para enfrentar o Vila Nova neste domingo. O treinador explicou que tem muitas possibilidades para escalar o time e que ainda vai decidir. Enderson comparou o cleaacute;ssico entre Goieaacute;s e Vila com outros grandes cleaacute;ssicos do futebol nacional.

--------------

Bayern vira sobre o Fortuna Dusseldorf e amplia série de vitórias no Alemão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:38:28

iG São Paulo

Depois de ficar atrás do marcador duas vezes, time de Munique reage, vence por 3 a 2 e atinge a marca de 16 triunfos consecutivos na competição

Em grande forma no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique não esperava encontrar dificuldades para derrotar o Fortuna Dusseldorf em casa. No entanto, os bávaros ficaram duas vezes atrás no placar e precisaram de uma virada para chegar à vitória por 3 a 2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Bayern foi amplamente superior na partida e foi prejudicado por grandes defesas de Giefer e por falhas de seu setor ofensivo no momento da conclusão, mas chegou à vitória com gols de Muller, Ribéry e Boateng. O Fortuna marcou com Bolly e Lambertz nas duas únicas finalizações da equipe na partida.

Leia mais sobre o futebol germânico no Blog do Alemão

Assim, o time de Munique segue dominando o Campeonato Alemão e chegou à incrível marca de 16 vitórias consecutivas e 28 jogos sem derrota em todas as competições na temporada.

Veja ainda: Dortmund perde clássico para Schalke e título fica quase impossível

Com a vitória, o Bayern chega aos 66 pontos e se afasta ainda mais na liderança do Campeonato Alemão, já que o segundo colocado Borussia Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Schalke 04 e parou nos 46 pontos. O Fortuna segue com 28 pontos na parte de baixo da tabela.

O jogo

Na primeira oportunidade dos visitantes na partida, o Dusseldorf abriu o placar com Andreas Lambertz ajeitando cruzamento de Van den Bergh para o norueguês Mathis Bolly desviar para as redes aos 16 minutos do primeiro tempo no que foi apenas o nono gol sofrido pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão.

Os bávaros, porém, não sentiram o gol e passaram a pressionar em busca de um empate. Aos 27 minutos, Giefer fez grande defesa em cabeçada de Mandzukic e Muller perdeu boa oportunidade no rebote. Nove minutos depois, foi a vez de Mandzukic perder uma chance melhor ainda com o gol aberto após cruzamento de Ribéry.

O Bayern chegou a balançar as redes aos 43 minutos com Schweinsteiger pegando sobra após uma cabeçada de Van Buyten ser bloqueada pela zaga em cima da linha, mas o tento foi anulado por impedimento. Isso só atrasou o empate em dois minutos, já que Muller recebeu de Lahm na área e bateu cruzado para balançar as redes.

O time de Munique seguiu pressionando no segundo tempo, mas quem voltou a sair na frente foi o Fortuna. Na segunda finalização da equipe na partida, Andreas Lambertz aproveitou falha na marcação e dominou um chutão da zaga aos 16 minutos. O meia avançou em direção ao gol e levou a melhor sobre Neuer no mano a mano para devolver as esperanças de vitória aos visitantes.

No entanto, dessa vez, a vantagem do Fortuna durou pouco. Dois minutos após sofrer o gol, o Bayern chegou ao empate novamente com Ribéry tabelando com o chileno Claudio Pizarro, que havia acabado de entrar, e chutando na área para superar Giefer e deixar o jogo em 2 a 2.

Ainda melhor no jogo e perdendo boas oportunidades, com Mario Gómez chegando a cabecear uma bola na trave aos 39 minutos e Ribéry parando em grande defesa de Giefer no lance seguinte, o Bayern chegou ao terceiro gol aos 41 minutos. Boateng apareceu na área para cabecear um cruzamento de Lahm para o fundo das redes e garantir a vitória bávara.

*Com Gazeta



--------------

Presidente de organizada diz que torcedores que começaram ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:37:32


Goal.com

Presidente de organizada diz que torcedores que começaram ...
Terra Brasil
O presidente da organizada do Vasco união vascaína explicou que o princípio de confusão que ocorreu na manhã deste sábado, em São Januário foi um fato isolado. Durante as atividades da manhã membros da união criticaram jogadas e vaiaram alguns ...
Dedé se irrita com vaias de torcedores durante treinoO Dia Online
Dedé discute com torcedores no último treino do Vasco antes da ...iG Esporte
Vasco tem seu último treino antes da final marcado por confusãoGoal.com
O POVO Online
todos os 8 artigos »


--------------

Presidente de organizada diz que torcedores que começaram confusão nesta manhã estão afastados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:37:11

O presidente da organizada do Vasco união vascaína explicou que o princípio de confusão que ocorreu na manhã deste sábado, em São Januário foi um fato isolado. Durante as atividades da manhã membros da união criticaram jogadas e vaiaram alguns atletas durante um rachão. Segundo o líder da torcida, os vascaínos responsáveis pelo fato estão afastados.

--------------

Rio Preto e Sertãozinho ficam no empate em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:37:00

Equipes não conseguiram furar o bloqueio adversário

--------------

Dortmund perde clássico para Schalke e título fica quase impossível
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:34:28

Gazeta

Segundo colocado, Borussia fica com 46 pontos e vê o líder Bayern de Munique chegar a 20 pontos de vantagem na liderança

Mesmo pior na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Schalke 04 levou a melhor no clássico e derrotou o Borussia Dortmund por 2 a 1 neste sábado, praticamente eliminando qualquer chance de título de seus rivais.

Leia mais: Bayern de Munique sofre, mas vira sobre o Fortuna Dusseldorf em casa

Atuando em casa, o Schalke não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o lateral direito japonês Atsuto Uchida recebeu bom passe do volante Marco Hoger e acertou cruzamento rasteiro para o jovem meia Julian Draxler desviar a bola para o gol.

O Schalke era melhor na partida e teve grandes chances de ampliar com Huntelaar, Matip e Farfan antes do próprio Huntelaar marcar o segundo gol aos 35 minutos. O centroavante holandês apareceu livre na área para cabecear mais um cruzamento de Uchida.

O Borussia Dortmund diminuiu já no segundo tempo, aos 14 minutos, com o artilheiro Lewandowski. O polonês recebeu bom passe em profundidade de Bender e avançou no campo ofensivo. Cara a cara com Hildebrand, o atacante finalizou com tranquilidade e deixou o placar em 2 a 1.

Assim, o segundo colocado Borussia fica com 46 pontos e vê o líder Bayern de Munique chegar a 20 pontos de vantagem na liderança com a vitória por 3 a 2 sobre o Fortuna Dusseldorf. O Schalke, por outro lado, chega aos 39 pontos e ganha força na luta por uma vaga para a Liga dos Campeões.



--------------

Em ação temporária, imagem de Chorão substitui Ganso no muro do CT
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:34:00

O Santos fez mais uma homenagem ao cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A diretoria do Peixe colocou um banner com a imagem do cantor, no local ocupado anteriormente pela figura do meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo.

--------------

Wilson diz estar feliz em Salvador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:33:00

Arqueiro elogiou o povo baiano

--------------

Em primeiro clássico pelo Goiás, Walter diz ser "pé quente"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:32:43

e#8203;Sensaeccedil;eatilde;o da equipe do Goieaacute;s nos dois euacute;ltimos jogos, o atacante Walter vive a expectativa de fazer o seu primeiro cleaacute;ssico com a camisa esmeraldina. Ele afirmouenbsp;que neatilde;o sente uma rivalidade especial contra o Vila Nova e lembrou que deaacute; sorte na disputa de cleaacute;ssicos.

--------------

Borussia Dortmund perde clássico para o Schalke 04 e título fica quase impossível
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:32:00

Schalke mostrou maior efieciência jogando dentro de casa

--------------

Para Jaqueline, tranquilidade foi fundamental para virar o jogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:31:37

Na primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco conseguiu vencer o Vôlei Amil por 3 sets a 1, em casa, mas tomou um sustou logo no início do jogo. Diante da sua torcida, as atuais campeãs começaram perdendo, mas não se desesperaram e reverter a situação.

--------------

São Paulo vai poupar Denilson em jogo com Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:30:05

O volante Denilson não vai participar do clássico entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador participou normalmente do treinamento deste sábado, não reclamou de dores no joelho direito, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo por precaução.

O São Paulo já tem dois desfalques certos para o jogo da próxima quinta-feira contra o Arsenal, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores e o técnico Ney Franco não quer correr o risco de perder mais um jogador, ainda mais que um dos desfalques é um volante - Wellington -, suspenso, assim como o atacante Luis Fabiano.

Apesar da preocupação com o duelo da próxima quinta, Ney Franco relacionou a força máxima do São Paulo para o clássico com o Palmeiras. Assim, os desfalques da equipe para o jogo são apenas Denilson, poupado, o zagueiro Rhodolfo, em recuperação de entorse no tornozelo direito, além do atacante Negueba e do zagueiro Paulo Miranda, ambos lesionados.

Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o clássico com o Palmeiras ao realizar um treinamento recreativo. A equipe lidera o Campeonato Paulista com 22 pontos.

Confira os 21 jogadores relacionados por Ney Franco para o jogo com o Palmeiras:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva

Laterais: Cortez, Carleto, Douglas e Lucas Farias

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício

Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Cañete

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson



--------------

No lugar de Ganso, Santos homenageia Chorão no muro do CT Rei Pelé
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:25:10



--------------

Em casa, Bayern de Munique sofre, mas vira sobre o Fortuna Dusseldorf: 3 a 2
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:24:00

Bávaros estiveram perto da derrota

--------------

São Paulo faz treino leve, e Ney Franco relaciona força máxima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:20:17

De olho no duelo com o Palmeiras, nesteenbsp;domingo, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), no Morumbi, o teeacute;cnico Ney Franco realizou um treino recreativo na manheatilde; deste seaacute;bado no CT da Barra Funda.

--------------

Bayern de Munique sofre, mas vira sobre o Fortuna Dusseldorf em casa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:20:00



--------------

Bernardo deixa treino do Vasco mais cedo, mas não preocupa para final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:19:51

e#8203;Na veeacute;spera da deciseatilde;o contra o Botafogo, o torcedor cruzmaltino tomou um susto. Bernardo deixou o racheatilde;o, realizado na manheatilde; deste seaacute;bado, em Seatilde;o Janueaacute;rio, mais cedo e com a meatilde;o na coxa esquerda.

--------------

Sollys toma susto, mas ganha do Amil na primeira partida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:13:05

Mesmo jogando em casa, a vitória do Sollys/Nestlé no primeiro jogo da semifinal contra o Vôlei Amil foi complicada. Apagadas no primeiro set, o time de Oscasco viu o de Campinas abrir o marcador com 25 22. Porém, do outro lado da quadra tinha Sheilla, Jaqueline, Fernanda Garay, Adenízia, Thaísa. Todas campeãs olímpicas e com potencial de decidir uma partida. Não deu outra. Do segundo set em diante, o que se viu foi um predomínio do clube laranja. Somado ao apoio da torcida, que lotou mais uma ...

--------------

Wigan faz história em 3 minutos e vai às semifinais da Copa da Inglaterra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:13:00

Pela primeira vez em sua história de 81 anos, o Wigan se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra, ao vencer nesta sábado, Everton, em pleno Goodison Park, em Liverpool, por 3 a 0.

--------------

Osasco vira sobre Vôlei Amil e sai na frente na semi da Superliga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:11:19

e#8203;Em duelo emocionante pela primeira partida da semifinal dos playoffs da Superliga Feminina de Veocirc;lei, o Osasco precisou de quase duas horas para derrotar o Veocirc;lei Amil, no Gineaacute;sio Joseeacute; Liberatti, em Campinas. Neste seaacute;bado, aenbsp;equipe venceu por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22/25, 25/10, 25/16 e 25/20.

--------------

Santos pinta imagem de Chorão em muro que já foi estampado por Ganso
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:07:28

iG São Paulo

Diretoria decidiu fazer homenagem temporária ao músico, que era torcedor da equipe praiana e morreu na última quarta-feira, em São Paulo

O muro do CT Rei Pelé, em Santos, amanheceu neste sábado com uma imagem do cantor Chorão, que morreu na última quarta-feira, em São Paulo. Ele era torcedor do Santos e terea seu desenho temporariamente estampado no espaço antes dedicado ao meia Paulo Henrique Ganso.

Leia mais: Santos homenageia Chorão e divulga vídeo do 'eterno menina da Vila'

Diz o texto acima da imagem: "Nenhum outro artista ou músico reconhecido internacionalmente exaltou o nome da cidade de Santos e do Santos Futebol Clube com tanto amor e orgulho como ele".



--------------

Atlético MG embarca para La Paz confiante em lidar com altitude
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 13:01:54

No comeeccedil;o deste seaacute;bado, o Atleeacute;tico MG seguiu para La Paz, onde enfrentareaacute; o The Strongest na preoacute;xima quarta feira. Sem jogar neste final de semana, o time mineiro peocirc;de antecipar a estadia na capital boliviana, tudo para encarar a altitude de 3,6 mil metros.

--------------

'Acomodado', Timão evita fazer drama após derrota no México - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:59:07


Fox Sports

'Acomodado', Timão evita fazer drama após derrota no México
Boa Informação
Atual campeão da Taça Libertadores da América, o Corinthians teve uma série de 16 jogos de invencibilidade pela competição continental encerrada na última quarta-feira, com a derrota por 1 a 0 para o Tijuana, que disparou na liderança do Grupo 5.
Corinthians evita ?criar um monstro? após derrota na LibertadoresGazeta Esportiva
Diretoria pede bom senso à FPF e LANCE!Net mostra bastidores da ...O POVO Online
Corinthians coloca elenco milionário à prova contra o ItuanoFatima News
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -Jornal da Mídia
todos os 49 artigos »


--------------

Marcelo Oliveira convoca 19 jogadores para jogo contra o Araxá neste domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:59:00

Cruzeiro está definido para defender a liderança do Campeonato Mineiro

--------------

Sob forte calor, Fla derrota Bonsucesso em dois jogos treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:57:24

Sob um forte calor, o Flamengo enfrentou o Bonsucesso em dois jogos treino na manheatilde; deste seaacute;bado, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. As partidas foram divididas entre titulares e reservas dos dois clubes (cada jogo treino teve dois tempos de 30 minutos) e o Rubro Negro saiu vencedor em ambas. Na primeira, o meia Rodolfo marcou o gol da viteoacute;ria do Flamengo e, na segunda, Adryan e Igor Sartori balaneccedil;aram as redes.

--------------

Por precaução, lateral volta a ser poupado de treino no Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:52:35

Apeoacute;s deixar o treinamento de sexta feira mais cedoenbsp;com uma pancada no joelho, o lateralenbsp;esquerdo Everton, do Cruzeiro, ficou de fora da euacute;ltima atividade antes de encarar o Araxeaacute;, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. O teeacute;cnico Marcelo Oliveira, poreeacute;m, confia que podereaacute; usar o jogador, que eeacute; o titular do setor.

--------------

Com fim das provas, Márcia Fernandes é vice campeã em El Salvador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:50:53

As competieccedil;eotilde;es de ciclismo em El Salvador terminaram nesta sexta feira com um saldo positivo para o Brasil. Em nove dias de competieccedil;eatilde;o e com dez provas disputadas, as representantes do Paeiacute;s conseguiram quatro viteoacute;rias, dois segundos lugares e um terceiro. O euacute;ltimo bom resultado foi conquistado no GP El Salvador, por Meaacute;rcia Fernandes, que terminou na segunda posieccedil;eatilde;o.

--------------

Com dois títulos no ano, Djokovic diz se sentir como em 2011
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:46:43

Com a confiança de quem abriu o ano com 13 vitórias e nenhuma derrota, Novak Djokovic parece em todos os detalhes o mesmo jogador que reinou no circuito masculino durante a temporada 2011.

--------------

Com dois títulos no ano, Djokovic diz se sentir como em 2011 - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:45:35


Fox Sports

Com dois títulos no ano, Djokovic diz se sentir como em 2011
Reuters Brasil
INDIAN WELLS, Estados Unidos, 9 Mar (Reuters) - Com a confiança de quem abriu o ano com 13 vitórias e nenhuma derrota, Novak Djokovic parece em todos os detalhes o mesmo jogador que reinou no circuito masculino durante a temporada 2011.
Invicto, Djokovic diz se sentir neste ano como em 2011R7
Há 18 jogos sem perder, Djokovic faz comparação com 2011Terra Brasil
Novak Djokovic, invicto em 2013, diz que sente-se do mesmo jeito ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Globo.com -Fox Sports (Blogue)
todos os 8 artigos »


--------------

"Torres Gêmeas" do Atlético agora são os "MIB Homens de Preto (e Branco)"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:44:00



--------------

Deputado federal tenta conseguir libertação de corintianos presos na Bolívia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:43:59

O deputado federal Walter Feldman (PSDB SP) está na Bolívia, aproveitou viagem à Bolívia, para tentar conseguir a libertação dos 12 torcedores corintianos que estão presos no país sob acusação de envolvimento com a morte do jovem Kevin Beltrán, de 14 anos, em partida da Taça Libertadores, no dia 20 de fevereiro.

--------------

Audax vence duelo pela liderança contra a Portuguesa e se isola na A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:41:21

Com grande atuaeccedil;eatilde;o no Esteaacute;dio Nicolau Alayon, em Seatilde;o Paulo, o Audax venceu a Portuguesa na manheatilde; deste seaacute;bado e se isolou como leiacute;der da Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista. Atuando como mandante, o time segurou as investidas do rival rubro verde para fazer 3 a 2 no duelo pela primeira colocaeccedil;eatilde;o, e agora esteaacute; isolado rumo eagrave; elite do futebol paulista.

--------------

Talmo defende Tandara e lamenta excesso de erros do Sesi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:30:24

Maior pontuadora da Superliga, Tandara não viveu uma noite das mais inspiradas nesta sexta feira. Ao final da derrota diante da Unilever, o técnico Talmo de Oliveira defendeu sua pupila e lamentou o grande número de erros cometidos pelo Sesi SP no jogo disputado em São Paulo.

--------------

Com 2 títulos no ano, Djokovic diz que confiança é parecida com 2011
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:30:19

Com a confiança de quem abriu o ano com 13 vitórias e nenhuma derrota, Novak Djokovic parece em todos os detalhes o mesmo jogador que reinou no circuito masculino do tênis durante a temporada 2011.

--------------

Marcelo Melo sofre, mas ganha na estreia em Indian Wells
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 12:06:37

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig começaram o Masters 1000 de Indian Wells sofrendo. Encarando na primeira rodada os argentinos Juan Monaco e Horacio Zeballos, a dupla croata brasileira precisou de três sets e 1h30m para despachar os sul americanos: 6 3, 6 7 e 10 3.

--------------

Com alentaço, São Luiz de Ijuí faz último treino antes da decisão de ... - Rádio Progresso de Ijuí
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 11:58:43


Justicadesportiva

Com alentaço, São Luiz de Ijuí faz último treino antes da decisão de ...
Rádio Progresso de Ijuí
Integrantes da torcida organizada Fanáticos da Geral promoveram um alentaço no último treino do São Luiz antes da final da Taça Piratini, marcada para as 16h de amanhã, 10, contra o Inter, no estádio 19 de Outubro de Ijuí. A novidade do trabalho foi a ...
Finalista da Piratini, São Luiz garimpa experientes e monta elenco ...ExpressoMT
Marcos Paraná treina e deve atuar contra o InterJornal Correio do Povo (Assinatura)
São Luiz e Inter decidem turno do Gauchão em 'duelo de invictos'Terra Brasil
Zero Hora -Futebolinterior -Diário do Grande ABC
todos os 73 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário