Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Notícias até 09-03-2013 às 07:16:06

Egito condena 21 à pena de morte por massacre em estádio de futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 06:06:02

A Justieccedil;a do Egito condendou eagrave; pena de morte 21 envolvidosenbsp;noenbsp;massacre do esteaacute;dio de Port Said, que resultou na morte de 74 pessoas em fevereiro de 2012. As senteneccedil;as, jeaacute; indicadas em uma sesseatilde;o da corte no ineiacute;cio deenbsp;janeiro, foram confirmadas neste seaacute;bado.

--------------

Leomar: 'Achei que estivesse na Seleção pelos meus méritos' - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 05:21:27


Midiamax

Leomar: 'Achei que estivesse na Seleção pelos meus méritos'
ExpressoMT
No ano 2001, o meio-campo Leomar viveu uma das maiores alegrias da carreira como jogador de futebol ao ser convocado para a seleção brasileira. A conquista do então jogador do Sport foi ?manchada? nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Luciano ...
Presidente do Sport diz que pagou a lobista para levar Leomar à ...Globo.com
Sport revela ter pagado para colocar Leomar na Seleção em 2001Terra Brasil
Símbolo da Era Leão, Leomar foi capitão de seleção B formada por ...ESPN.Estadao
O Dia Online -Diário de S.Paulo -Dez na Rede
todos os 50 artigos »


--------------

Vamos ganhar do São Paulo no Morumbi no domingo, garante Valdivia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 05:01:19

O Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi desde 20 de março de 2002. Mas o jejum vai acabar neste domingo. A garantida é dada por Valdivia, camisa 10 do time de Gilson Kleina e que promete estar em campo para participar do histórico resultado que promete apesar das dores na panturrilha esquerda.

--------------

Fora na Libertadores, Wellington pode fazer 100º jogo em clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/03/2013 às 05:00:19

Se entrar em campo diante do Palmeiras ? o que deve ocorrer, até por estar suspenso do próximo compromisso pela Libertadores ?, Wellington completará 100 jogos com a camisa do São Paulo no domingo. A marca orgulha o volante, que constantemente faz juras de amor pelo clube que o revelou.

--------------

Com reservas, Corinthians encara Ituano buscando voltar a vencer no Paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 05:00:10

iG São Paulo

Time vem de cinco empates consecutivos na competição. Para o jogo deste sábado, Tite acredita que seria 'desumano' repetir a escalação de quarta-feira

O Corinthians vem de cinco empates consecutivos no Campeonato Paulista. A missão de fazer o clube voltar a vencer caberá aos reservas. O técnico Tite decidiu preservar os seus titulares habituais e recorrer aos suplentes contra o Ituano, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.

Para Tite, seria "desumano e ilegal" mandar novamente a campo a equipe que perdeu por 1 a 0 para o Tijuana, na fronteira do México com os Estados Unidos, na viagem mais longa da história da Libertadores. O técnico queria que o jogo com o Ituano fosse adiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em função do compromisso da última quarta-feira no torneio continental.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como a entidade estadual não deu ouvidos ao apelo, Tite precisou mais uma vez deixar explícito que a sua prioridade não é o Campeonato Paulista. A prova aparece na tabela: o Corinthians iniciou a 11ª rodada na oitava colocação, o último lugar no grupo de classificação à próxima fase. Seu adversário Ituano está um ponto à frente da zona de rebaixamento.

"A gente precisa vencer para se manter entre os oito primeiros", advertiu o meia Douglas, que participou apenas de parte do jogo com o Tijuana e enfrentará o Ituano. "Será uma partida importante. Vamos tentar superar o desgaste para sair do Pacaembu com a vitória", pregou.

Mesmo priorizando o descanso dos titulares, Tite costuma dizer que os torneios estão "ligados". Ou seja, vitórias no Estadual dão confiança para a Libertadores. "Temos que acabar com a empatite no Paulista", pediu, adotando o neologismo pejorativo para definir os empates recorrentes.

Se não terá seus titulares na tentativa de remediar a "empatite", ao menos não faltará disposição ao Corinthians. Os atacantes Jorge Henrique e Emerson, por exemplo, querem mostrar que continuam úteis depois da perda de espaço para Renato Augusto e Alexandre Pato (que ficará no banco de reservas). Romarinho também está animado: "Vamos dar o nosso máximo lá na frente".

Na defesa, existe a expectativa pelo retorno do zagueiro Chicão. O veterano já está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo e voltou a treinar com bola, porém ainda não atuou em 2013. Os jovens Felipe e André Vinícius são as outras opções de Tite para compor a zaga.

No Ituano, a preocupação é com a pontaria. O técnico Roberto Fonseca sabe que as oportunidades de gol devem ser menores ao enfrentar o Corinthians como visitante. Por isso mesmo, exigiu oportunismo de seus homens de frente. "Tenho cobrado. Estamos criando chances, mas não finalizamos. Isso está acontecendo durante quase todo o campeonato", chiou.

FICHA TÉCNICA - ITUANO X CORINTHIANS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de março de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Márcio Roberto Soares (ambos de SP)

ITUANO: Anderson; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Marcão e Adaílton
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho
Técnico: Tite

*Com Gazeta



--------------

Liverpool tem interesse no retorno de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 03:56:00

Retorno do volante é visto com bons olhos em Anfield

--------------

Hollywood fará dois filmes sobre escândalo de Lance Armstrong
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 03:43:10

O estúdio Warner Bros. comprou os direitos de uma produção que será dirigida pelo cineasta Jay Roach sobre a ascensão, queda e confissão do ex ciclista americano Lance Armstrong, um tema que também será usado pela Paramount Pictures em outro filme.

--------------

Lakers viram sobre os Raptors, e sonho dos playoffs segue vivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/03/2013 às 03:34:11

Sob a liderança de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers conseguiu uma virada espetacular sobre o Toronto Raptors em casa nesta sexta feira e renovou sua esperança de alcançar os playoffs.

--------------

Benfica é convidado para a festa de cem anos do PSV, da Holanda
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 02:00:00

Além das 'Aguias', o Milan também foi convidado

--------------

Drogba desperdiça pênalti e Galatasaray perde em casa pelo Campeonato Turco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/03/2013 às 01:28:00

Equipe foi derrotada pelo Genclerbirligi por 1 x 0

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário