Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Notícias até 08-03-2013 às 23:05:55

Série A: Milan vence Genoa na abertura da 28ª rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 22:04:00

Pazzini e Balotelli marcaram os gols da La Squadra Rossonera

--------------

Oeste faz o dever de casa e goleia o XV de Piracicaba por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 22:04:00

Time rubro-negro teve total domínio da partida

--------------

Roberto Carlos defende saída de Neymar e coloca craque no Barcelona
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 22:01:00

Ex-lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos admitiu que o futuro de Neymar deve ser o maior rival do clube em que fez história na Espanha. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o ex-jogador aconselhou o craque santista a deixar o Brasil e revelou que o atacante tem grandes chances de jogar no Barcelona.

--------------

União Barbarense e Bragantino ficam no empate sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:59:00

Equipes não conseguiram furar o bloqueio adversário

--------------

Timão pretende doar renda de jogo para família de Kevin - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:57:10


Goal.com

Timão pretende doar renda de jogo para família de Kevin
Goal.com
O Corinthians deve finalmente dar alguma atenção aos familiares de Kevin Espada, torcedor boliviano morto em Oruro. A equipe pretende doar a renda de algum jogo da Libertadores, provavelmente da partida contra o Tijuana, para a família do ...
Corinthians reabre venda de ingressos para LibertadoresDiário do Grande ABC
Corinthians x Tijuana: Ingressos à venda nas bilheteriasTerra Brasil
Jogadores comemoram volta da torcida, mas Corinthians ainda ...ESPN.Estadao
Paraná-Online -Gazeta Esportiva -Midia News
todos os 115 artigos »


--------------

Chico afirma que Coritiba não vai se acomodar no segundo turno
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:55:36

iG São Paulo

Clube ganhou o primeiro turno do Campeonato Paranaense e busca também vencer o segundo turno para ser campeão estadual com antecedência

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba inicia o returno neste domingo, diante do Operário, como time a ser batido. Porém, se engana quem acredita que haverá algum tipo de comodidade por parte do time pela vantagem conquistada, conforme alertou o zagueiro Chico, já que o objetivo maior é o tetracampeonato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos muita responsabilidade. Nosso objetivo é claro, conquistar os dois turnos para levarmos o título", disse o defensor, garantindo foco total na competição estadual. "Não podemos nos acomodar. Marquinhos cobrou muito isso durante a semana. Cada ponto vai fazer a diferença lá na frente, até porque é um campeonato de pontos corridos", acrescentou.

Garantido na final, o Coxa evitaria as duas partidas decisivas com o campeão do segundo turno se ele próprio terminar na primeira colocação. A comissão técnica espera a conquista antecipada para ter duas datas a mais de descanso, já que estará no meio da disputa da Copa do Brasil e iniciando o Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta



--------------

Alegando cansaço dos jogadores, Desportiva poupa Léo Oliveira e Helder contra o Real Noroeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:54:00

Equipe capixaba prioriza jogo de volta da Copa do Brasil

--------------

Vídeo: Gilson Kleina tenta reerguer o Verdão antes do Choque-Rei
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:52:00

Depois de enfrentar uma grave confusão com torcedores em aeroporto na Argentina, o Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol. Antes de pegar o São Paulo, o Verdão recebeu o reforço do zagueiro André Luiz e a notícia de que Valdivia voltou a ser convocado pela seleção chilena.

--------------

Vídeo: Após tropeço na Libertadores, São Paulo pensa no Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:50:00

Um dia depois de empatar em casa por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí-ARG, o São Paulo já trabalha pensando no clássico contra o Palmeiras. Para o atacante Osvaldo, o duelo válido pelo Campeonato Paulista é decisivo para recuperar os ânimos tricolores na temporada.

--------------

Valdivia vê ódio na Mancha e se explica: só quis ofender Zeca Urubu - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:47:27


Rádio Itaperuna Gospel FM

Valdivia vê ódio na Mancha e se explica: só quis ofender Zeca Urubu
Gazeta Esportiva
Um dia depois do ato violento de membros da Mancha Alviverde no aeroporto de Buenos Aires, em represália a um gesto obsceno de Valdivia antes do jogo contra o Tigre, o chileno pediu voz no Palmeiras para se defender. Nesta sexta-feira, ele reforçou ...
Após confusão, Valdivia isenta organizada: nunca tive problemaTerra Brasil
Valdívia explica gesto obsceno destinado à torcida do PalmeirasGoal.com
Após denúncia da ESPN, Palmeiras veta participação de jogadores ...ESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -Paraná-Online -Correio do Estado
todos os 143 artigos »


--------------

RJX larga na frente nas quartas de final e bate São Bernardo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:44:22

Com Luceatilde;o e Dante em plena forma, o RJX venceu a primeira partida das quartas de final da Superliga de masculina de veocirc;lei na noite desta sexta feira no Gineaacute;sio do Maracaneatilde;zinho. O Seatilde;o Bernardo caiu derrotado por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/21), em pouco mais de uma hora e meia de jogo. Tudo isso em uma arena praticamente vazia, mas animada com o time de melhor campanha na primeira fase da competieccedil;eatilde;o e que, ao que parece, neatilde;o vai ter ...

--------------

Apresentado na sexta, Hélio dos Anjos faz promessa ambiciosa para a torcida do Fortaleza
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:44:00

Treinador garante Leão na Série B do Brasileiro em 2014

--------------

Com três gols no segundo tempo, Oeste atropela XV de Piracicaba
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:42:36

Gazeta

Com a vitória por 3 a 0 desta sexta-feira, time de Itápolis chega aos 14 pontos no Paulistão e assume provisoriamente a nona posição

Nesta sexta-feira, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista, Oeste e XV de Piracicaba se enfrentaram no estádio do Amaros e, jogando diante de sua torcida, a equipe de Itápolis (SP) levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols da vitória do Oeste foram marcados por Dezinho, aos oito minutos do segundo tempo, por Serginho, aos 20, e por Wanderson, aos 25.

Com o resultado positivo conquistado em casa, o Oeste chega aos 14 pontos conquistados no Paulistão e dorme na nona posição. Já o XV de Piracicaba desperdiça a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e fica com dez pontos, ocupando a 14 colocação.

O próximo compromisso do XV de Piracicaba será disputado na próxima sexta-feira, dia 15 de março, quando o Nhô Quim visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), às 19h30 (de Brasília). Já o Oeste só volta a campo no domingo, dia 17, quando tem partida complicado contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h.



--------------

Sem inspiração, Bragantino e União Barbarense empatam em 0 a 0
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:41:36

Gazeta

Bragantino segue na décima colocação, enquanto a União Barbarense ocupa a penúltima posição do Campeonato Paulista

Em um jogo fraco, tecnicamente, União Barbarense e Bragantino não saíram de um empate sem gols, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo jogando em casa, a equipe de Santa Bárbara D?Oeste não soube aproveitar o apoio recebido por sua torcida na "Toca do Leão" e vai amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com apenas seis pontos somados, a União Barbarense abre a rodada na 19ª colocação, mas pode terminar na lanterna, caso o São Caetano consiga uma vitória no duelo diante da Ponte Preta. O Bragantino, por sua vez, não conseguiu entrar na zona de classificação para a segunda fase, já que ocupa a décima colocação, com 14 pontos conquistados.

Sem grandes oportunidades para os dois lados, o lance capital do primeiro tempo foi a expulsão de Cesinha. Aos 24 minutos, o jogador levou o cartão amarelo por simular uma falta. Um minuto mais tarde, quando invadiu a área, o atacante voltou a tentar ludibriar o árbitro e foi expulso de campo.

No intervalo do jogo, a arbitragem voltou a ter destaque, já que Leonardo Ferreira de Lima expulsou mais um jogador da União Barbarense, que estava no banco de reservas, por reclamação. Sem concordar com as marcações do primeiro tempo, o zagueiro Hélio discutiu com o árbitro e recebeu o cartão vermelho.

A vantagem numérica, no entanto, não resultou em gols na etapa complementar. Feliz com o ponto conquistado fora de casa, o Bragantino ainda tentou chegar ao gol adversário, mas não foi feliz. Acuado no campo de defesa, a União Barbarense apostou no contra-ataque, mas também não consegui aproveitá-los e sair com a vitória em seus domínios.



--------------

No Dia Internacional da Mulher, Seleção feminina treina em Rouen FRA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:40:21

Em fase de treinamento e reformulação na França, a Seleção Brasileira de futebol feminino comemorou o Dia Internacional da Mulher com muito trabalho, mas também com homenagens. Antes de entrar em campo, em Rouen, para um novo amistoso diante das francesas, no sábado, as brasileiras receberam um botão de rosa da comissão técnica como presente.

--------------

Presidente do Ferroviário celebra convênio para jogar no Castelão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:31:00

Segundo Edmilson Alves Júnior, acordo representa um marco na reconstrução do clube

--------------

Cássio pede tempo para atingir forma ideal no Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:24:45

Destaque do Timão no Mundial de Clubes, Cássio, aos poucos, vai retomando sua forma da última temporada. Na chegada ao Brasil, após a derrota para o Tijuana, no México, o goleiro alvinegro ressaltou que ainda não está na sua forma ideal.

--------------

Valdivia diz estar pagando por erros do passado no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:23:43

O meia Valdivia falou nesta sexta feira sobre a revolta de membros da torcida Mancha Alviverde, que motivou a agressão ao elenco do Palmeiras na Argentina, na última quarta. E o camisa 10 era o principal alvo dos vândalos.

--------------

Valdivia vê ódio na Mancha e se explica: só quis ofender Zeca Urubu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:23:38

Um dia depois do ato violento de membros da Mancha Alviverde no aeroporto de Buenos Aires, em represália a um gesto obsceno de Valdivia antes do jogo contra o Tigre, o chileno pediu voz no Palmeiras para se defender. Nesta sexta feira, ele reforçou que seu comportamento foi uma resposta a um único torcedor e não à torcida em geral que o ofendeu durante o aquecimento.

--------------

São-paulinos relatam abatimento de Luis Fabiano em reapresentação - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:23:23


Yahoo

São-paulinos relatam abatimento de Luis Fabiano em reapresentação
Terra Brasil
A dois dias do clássico contra o Palmeiras, Luis Fabiano está abatido. O atacante são-paulino recebeu cartão vermelho na quinta-feira, depois do apito final do empate com o Arsenal, por reclamar com o árbitro, e está fora da partida da semana que vem, ...
Diretoria se conforma e não vai multar FabulosoDiário de S.Paulo
O incontrolável Luís FabianoGazeta Esportiva
São Paulo cria chances, mas fica só no empateDiário do Grande ABC
Goal.com -SPNet -iG Esporte
todos os 52 artigos »


--------------

Muricy defende Felipão, mas admite torcida por Neymar escolher Barcelona
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:19:36

iG São Paulo

Técnico do Santos elogia clube catalão e o vê como destino ideal para o atacante dar sequência à carreira

Os rumores de uma possível saída do atacante Neymar para o Barcelona (Espanha) voltaram a fazer parte dos bastidores do Santos nos últimos dias. Tanto que após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho falou sobre a situação e ressaltou que a sua opinião é idêntica a que foi dada recentemente pelo treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

"Outro dia eu estava vendo o Felipão falar e acho que ele deu a melhor resposta: o Neymar tem que jogar onde ele é feliz. Simples", disse Muricy, que mais tarde, voltou a responder questões sobre o tema.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Indagado sobre uma hipotética ida de Neymar ao Barcelona, o comandante santista elogiou o time catalão e, mesmo tendo visto a sua equipe sucumbir perante o Barcelona na final do Mundial de Clubes de 2011, ele acredita que o clube espanhol seria o destino ideal para Neymar na sequência da sua carreira.

"A gente torce por isso. Nós aqui no Santos, pelo menos. Pelo incrível que pareça, nós ficamos fãs deles depois da derrota no Mundial. De como o time joga e é administrado. Temos livros e tudo mais. Onde ele vai jogar eu não sei, mas espero que seja lá porque é um futebol mais técnico, parecido com ele. No Barcelona, eles não obedecem tanto a parte tática. Mas, volto a dizer, quem vai decidir isso é quem toma conta da carreira dele", analisou.

Em entrevista à Rádio COPE, Neymar não deu pistas sobre o seu futuro, deixando em aberto a possibilidade de deixar a Vila Belmiro, mesmo antes do término do seu contrato, que vence logo depois da Copa de 2014. "Se eu tiver que ir agora, irei. Se for só daqui a cinco anos, será só daqui a cinco anos. É o meu momento e a minha decisão. Quando decidir, vou falar", afirmou o atacante.

Por fim, Muricy Ramalho destacou que vê Neymar feliz e que espera que esse seja um trunfo a favor do clube santista, para a sua permanência até o fim do vínculo estabelecido.

"Aqui ele está sempre feliz, tanto que é só vocês (jornalistas) olharem como ele continua treinando igual, como sempre fez. Ele chega feliz ao clube. Nesse sentido, não é um problema. O que pode acontecer é ele estar cansado de dizer que não vai para o Barcelona. Às vezes, o cara chega ao ponto de mudar de ideia para ver se lhe deixam em paz. A intenção é que ele fique até 2014, mas a gente não sabe. No futebol, as coisas mudam muito. É difícil falar o que vai acontecer", concluiu.

*Com Gazeta



--------------

Crise no ABC" Atletas reclamam de salários atrasados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:14:00

Aluns jogadores do time potiguar usaram o Facebook para expressar a insatisfação

--------------

Pivô de briga cobra resposta de Valdivia em campo ou a 5 m de distância
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 21:02:41

Valdivia acredita que o eoacute;dio de membros da Mancha Alviverde ao arremessarem xeiacute;caras contra ele no aeroporto de Buenos Aires nessa quinta feira foi motivado porque ele apontou seus eoacute;rgeatilde;os genitais para Zeca Urubu, torcedor que estava na arquibancada contra o Tigre. Zeca, poreeacute;m, nega que o estava xingando. E espera resposta do chileno em campo ou em conversa particular.

--------------

Diego Costa realiza sonho ao ser convocado por Scolari
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:58:12

O atacante do Atlético de Madri Diego Costa disse nesta sexta feira que está vivendo um "sonho" com a convocação para a seleção brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, após a lista divulgada na terça por Luiz Felipe Scolari.

--------------

Diretoria se reúne com elenco e antecipa concentração para o clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:55:11

A briga envolvendo o elenco do Palmeiras com membros da torcida Mancha Alviverde na última quinta, na Argentina, continuou repercutindo no clube nesta sexta. E a diretoria se reuniu com o grupo para falar sobre o assunto.

--------------

Nuremberg vence Augsburg fora de casa e respira no Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:41

O Nuremberg visitou nestasexta feira o Augsburg e obteve uma vitória na luta contra orebaixamento, fazendo 2 a 1, na abertura da 25ª rodada do CampeonatoAlemão.

--------------

Everton volta a acusar dores, mas Marcelo garante lateral no domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:36

O lateral esquerdo Everton voltou a sentir dores no joelho durante os treinamentos desta tarde de sexta feira. O jogador de 28 anos recebeu nova pancada no joelho esquerdo e precisou deixar a atividade na Toca da Raposa.

--------------

Milan dá sequência à boa fase batendo o Genoa e encosta na vice liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:25

O Milan venceu nesta sexta feira oGenoa fora de casa por 2 a 0, na abertura da 29ª rodada doCampeonato Italiano, e se firmou na terceira posição da competição,com 51 pontos ganhos, apenas dois a menos que o Napoli, segundocolocado.

--------------

Penapolense e Paulista fazem confronto direto por vaga no G 8
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:19

Penapolense e Paulista estão empatados em número de pontos na classificação do Campeonato Paulista e, por isso, travam um duelo direto pelo avanço ao pelotão de frente. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

--------------

Zagueiro Cássio deve fazer sua estreia no Bugre contra o Mirassol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:13

O Guarani enfrenta um sério problema com o setor defensivo do time. Com a segunda pior marca, o time de Campinas já sofreu 20 gols em apenas dez jogos neste Campeonato Paulista de 2013.

--------------

Meia Netinho vive expecativa para voltar ao América RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:08

Um dos destaques do time do América RN, o meia Netinho, não vê a hora de voltar aos gramados, após se recuperar de uma lesão na mão, sofrida ainda na Copa do Nordeste.

--------------

Corinthians x Tijuana: Ingressos à venda nas bilheterias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:47:03

Após vender grande parte dos ingressos para o duelo contra o Tijuana, na próxima quarta feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores, através do programa Fiel Torcedor, o Corinthians repassará o resto das entradas para serem comercializadas nas bilheterias, à partir deste sábado. Esta será a primeira partida do Timão no torneio com portões abertos.

--------------

Daniel Freitas diz que Náutico não trará 'qualquer' jogador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:46:58

Apesar de ter conquistado o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o Náutico segue buscando reforços para melhorar o time para o restante da temporada. O superintendente do Timbu, Daniel Freitas, disse nesta sexta feira que o time está em busca de jogadores de qualidade conforme o mercado possibilita, mas não vai trazer 'qualquer' jogador.

--------------

Balotelli ajuda terceiro colocado Milan a vencer o Genoa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:46:53

O atacante Mario Balotelli saiu do banco de reservas para ajudar o Milan a derrotar o Genoa por 2 x 0 nesta sexta feira, fortalecendo sua terceira colocação no Campeonato Italiano, antes da partida de terça feira contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.

--------------

Corinthians reabre venda de ingressos para Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:45:05

Depois de jogar contra o Millonarios com portões fechados, o Corinthians abre neste sábado as bilheterias para pela primeira vez vender ingressos para a Libertadores. A maior parte das entradas, porém, já foi vendida para os sócios-torcedores do clube, pela internet, restando apenas ingressos de três setores do Pacaembu para serem comercializados.

A venda é para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Tijuana, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Corinthians, que inicialmente tinha sido punido preventivamente pela Conmebol com a obrigação de jogar todas as partidas da competição com portões fechados, foi julgado na quinta-feira e agora só não poderá contar com sua torcida quando atuar como visitante.

Desde novembro o Corinthians vende ingressos para os seus três jogos como mandante na primeira fase. As vendas só foram paralisadas quando o clube foi punido pela Conmebol. Mas, até então, cerca de 82 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Assim, só restam entradas para três setores diante do Tijuana: cadeira laranja, a R$ 200, numerada, a R$ 300, e o setor vip, que sai por R$ 500. Os pontos de venda são o Pacaembu, o Parque São Jorge, e as lojas Poderoso Timão dos bairros de Cidade Dutra, Ipiranga e São Mateus, abertos sábado, segunda, terça e quarta-feira.



--------------

Corinthians reabre venda de ingressos para Libertadores - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:43:52


novohamburgo.org

Corinthians reabre venda de ingressos para Libertadores
Diário do Grande ABC
Depois de jogar contra o Millonarios com portões fechados, o Corinthians abre neste sábado as bilheterias para pela primeira vez vender ingressos para a Libertadores. A maior parte das entradas, porém, já foi vendida para os sócios-torcedores do clube, ...
Corinthians x Tijuana: Ingressos à venda nas bilheteriasTerra Brasil
Corinthians doará renda de partida na Libertadores a familiares de ...Globo.com
Timão pretende doar renda de jogoGoal.com
ESPN.Estadao -Paraná-Online -Gazeta Esportiva
todos os 116 artigos »


--------------

Betis vence o Osasuna e reassume o 5º lugar ao Espanhol - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:43:46


A Bola

Betis vence o Osasuna e reassume o 5º lugar ao Espanhol
Terra Brasil
O Betis pulou para a quinta posição do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira ao vencer o Osasuna por 2 a 1 no estádio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilha, na partida de abertura da 27ª rodada. A vitória levou o time da casa aos 43 pontos, ...
Betis vence Osasuna, mantém série caseira invicta e se aproxima ...ESPN.Estadao
Rubén Castro encerra jejum e Betis vence em casaDiário do Grande ABC
Bétis derrota Osasuna (2-1)A Bola
Futebolinterior -Superesportes -FutNet
todos os 10 artigos »


--------------

Acusado por Valdivia, torcedor da Mancha rebate: ?estava lá, mas não xinguei?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:43:10

Pedro Taveira

Zeca Urubu, membro da organizada palmeirense, disse pede que meia converse com ele a menos de cinco metros de distância se tiver problema pessoal

O meia Valdivia acusou Wellignton Oliveira Almeida, membro da Mancha Alviverde conhecido como Zeca Urubu, de ser o responsável pela briga no aeroporto de Buenos Aires. O torcedor, por sua vez, tratou de rebater o atleta. Ele até confirmou que estava presente, mas disse que não estava envolvido na confusão.

?Estava lá, sim, e não fiz nada. Não xinguei, não agredi. Em nenhum momento. Não tenho problema pessoal nenhum com o Valdivia. Se tem gente que xingou, eu não ouvi. Mas também não é problema meu?, falou Almeida, que ainda desafiou o meia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Se ele acha que o problema é comigo que venha falar isso com distância de menos de cinco metros. Não tem nada que ficar falando isso para a imprensa. Não tenho nada contra ele?, completou o torcedor.

Leia também: ?Saí daqui olhando no retrovisor?, diz Valdivia após ameaças na Argentina

Almeida disse que se sentiu ofendido com o gesto obsceno feito por Valdivia, que não sabe o porquê do atleta ter feito isso e que gostaria que o camisa 10 deixasse o Palmeiras.

?Minha opinião é de que o Valdivia é baladeiro, e não está jogando nada. Mas isso é só uma opinião. Ela também não é só minha. São milhões de palmeirenses que pensam do mesmo jeito. No meu entendimento o Valdivia tem que sair do Palmeiras, pois é uma contratação de alto valor, custo grande, e que não está fazendo nada?, afirmou o palmeirense.

E mais: Valdivia poupa Mancha, culpa um torcedor e agradece colegas: ?Ia apanhar muito?

?A vida particular dele não é problema meu. Eu sou torcedor, cobro quando achar que tenho que cobrar, mas no caso dele só vou cobrar coisas dentro de campo. Só que não xinguei ele em nenhum momento. Me senti ofendido (gestos obscenos), assim como todos que estavam lá. Só que não sei o que o motivou para fazer isso?, finalizou ?Zeca Urubu?.



--------------

Betis vence o Osasuna e reassume o 5º lugar ao Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:43:10

O Betis pulou para a quintaposição do Campeonato Espanhol nesta sexta feira ao vencer o Osasunapor 2 a 1 no estádio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilha, na partidade abertura da 27ª rodada.

--------------

Reservas corintianos tentam findar ?empatite? estadual contra Ituano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:42:19

Caberá aos reservas do Corinthians a missão de fazer o clube voltar a vencer no Campeonato Paulista após cinco empates consecutivos (com Botafogo-SP, São Caetano, Palmeiras, Bragantino e Santos). O técnico Tite decidiu preservar os titulares habituais e recorrer aos seus suplentes contra o Ituano, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.

--------------

Kvitova e Errani estreiam com vitória em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:40:04

Aniversariante do dia, a checa Petra Kvitova sofreu em sua estreia no Torneio de Indian Wells nesta sexta-feira, mas pôde comemorar seus 23 anos com vitória. A atual número sete do mundo superou na rodada de abertura a bielo-russa Olga Govortsova por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.

Primeira Top 10 a entrar em quadra em Indian Wells, Kvitova teve dificuldades para derrotar a rival principalmente em razão dos erros cometidos no saque. Foram 10 duplas faltas, que acabaram custando cinco games no seu serviço. Mesmo com as falhas, a checa se superou para se impor diante de Govortsova em 2h21min de partida.

Nas oitavas de final, a checa vai enfrentar a ucraniana Lesia Tsurenko, que surpreendeu ao eliminar a casaque Yaroslava Shvedova, 31ª cabeça de chave, por 6/1, 3/6 e 6/1. No único confronto contra a casaque, Kvitova levou a melhor nas quartas de final de Roland Garros na temporada passada.

A checa não foi a única a ter dificuldade em sua estreia no piso rápido de Indian Wells. Número 8 do mundo, a italiana Sara Errani também precisou ficar duas horas em quadra para superar a espanhola Lourdes Dominguez Lino em três sets: 6/2, 3/6 e 6/3.

Sua próxima adversária será a sueca Johanna Larsson, que bateu nesta sexta a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 7/5 e 6/1. Já a italiana Roberta Vinci despachou a casaque Ksenia Pervak por 6/3 e 6/4.

MASCULINO - O ex-Top 10 Tommy Robredo foi eliminado logo em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. Ele foi derrotado em apenas dois sets pelo australiano Marinko Matosevic por 7/5 e 6/2.

Pela mesma primeira rodada, o russo Evgeny Donskoy venceu o japonês Tatsuma Ito, por 6/2 e 6/1, e se credenciou para o confronto com o escocês Andy Murray, um dos favoritos ao título. O tenista britânico fará sua estreia direto na segunda rodada.

Ainda nesta sexta, avançaram em Indian Wells os espanhóis Pablo Andujar e Albert Ramos, o alemão Philipp Petzschner, o australiano Matthew Ebden e o argentino Carlos Berlocq.



--------------

Valdivia vê ódio na Mancha e se explica: só quis ofender Zeca Urubu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:40:00

Um dia depois do ato violento de membros da Mancha Alviverde no aeroporto de Buenos Aires, em represália a um gesto obsceno de Valdivia antes do jogo contra o Tigre, o chileno pediu voz no Palmeiras para se defender. Nesta sexta-feira, ele reforçou que seu comportamento foi uma resposta a um único torcedor ? e não à torcida em geral ? que o ofendeu durante o aquecimento.

--------------

Zeca Urubu cobra resposta de Valdivia em campo ou a 5 m de distância
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:40:00

Valdivia acredita que o ódio de membros da Mancha Alviverde ao arremessarem xícaras contra ele no aeroporto de Buenos Aires nessa quinta-feira foi motivada porque ele apontou seus órgãos genitais para Zeca Urubu, torcedor que estava na arquibancada contra o Tigre. Zeca, porém, nega que o estava xingando. E espera resposta do chileno em campo ou em conversa particular.

--------------

Clássico entre São Paulo e Palmeiras é o destaque da décima ... - panoramabrasil.com.br
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:34:07


panoramabrasil.com.br

Clássico entre São Paulo e Palmeiras é o destaque da décima ...
panoramabrasil.com.br
Briga pela liderança e por vagas entre os oito melhores são os principais ingredientes que prometem agitar a décima roda da do Campeonato Paulista neste final de semana. São Paulo, líder com 22 pontos, Mogi Mirim e Ponte Preta, ambos com 20, podem ...
Valdivia não treina e segue como dúvida para o clássicoR7
Sem lesão, Valdivia deve enfrentar o São Paulo no domingoTerra Brasil
Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de ...iG Esporte
Globo.com -O POVO Online -Novos Jogos
todos os 7 artigos »


--------------

RJX derrota São Bernardo por 3 a 0 e fica mais perto das semifinais
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:33:00

O RJX está mais perto das semifinais da Superliga Masculina de vôlei. Nesta sexta-feira, jogando em casa, no ginásio Maracanãzinho, a equipe carioca não deu chances para o São Bernardo Vôlei e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 28/26 e 25/21. Com o resultado positivo, o líder da fase de classificação abre 1 a 0 na série melhor de três partidas e só precisa de mais uma vitória para avançar.

--------------

Paulista já almeja vaga de titular no Treze
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:30:00

Jogador foi apresentado nesta quinta-feira (07)

--------------

Goleiro Fernando Henrique é agredido por marido ciumento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:28:15

Segundo informações do portal 'R7', o goleiro Fernando Henrique, do Ceará, foi agredido por um estudante universitário que teria encontrado mensagens enviadas pelo camisa 1 para o celular de sua mulher.

--------------

Presidente do Montpellier admite interesse por Maradona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:28:11

Louis Nicollin, presidente do Montpellier, admitiu a intenção de reunir se com Diego Maradona para convencê lo a aceitar o cargo de treinador do atual campeão francês. A informação é da "France Press".

--------------

Denilson treina e pode retornar ao São Paulo contra o Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:27:00



--------------

Após tropeços, técnico Abel Braga cogita mudanças no Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:26:00



--------------

Ney Franco decide escalar São Paulo com força máxima no clássico com Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:24:00



--------------

Consórcio entrega Arena Fonte Nova ao governo - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:21:19


Superesportes

Consórcio entrega Arena Fonte Nova ao governo
Diário do Grande ABC
O consórcio Odebrecht/OAS, responsável pela construção da Arena Fonte Nova, entregou ao governo da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira, o novo estádio. A inauguração oficial, inicialmente marcada para 29 de março, dia do aniversário de Salvador ...
Fonte Nova entra em período de teste após entrega ao governoA Tarde On Line
População também poderá fazer tour pela Arena Fonte NovaIbahia.com
Entregue oficialmente ao governo, Arena Fonte Nova fica rosa no ...Correio da Bahia
Globo.com -piniweb -Tribuna da Bahia
todos os 9 artigos »


--------------

Wendel se diz abençoado e quer título para homenagear Gomes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:21:00

Volante já conquistou títulos por vários outros clubes que passou

--------------

Gaúcho evita suspense e antecipa escalação do Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:20:03

O técnico do Vasco, Gaúcho, evitou fazer suspense sobre a escalação do time para a final da Taça Guanabara, domingo, contra o Botafogo. Ele vai repetir a formação da semifinal, em que eliminou o Fluminense por 3 a 2. "Não há mistério, não tem como esconder o que vai ser feito. Aqui no Rio os jogadores dos grandes clubes se conhecem, há muita imprensa acompanhando tudo, vai ser o que vocês já sabem", disse, referindo-se ao time.

Durante o treino desta sexta-feira, ficou clara a preocupação de Gaúcho em evitar que sua equipe cometa falta nas proximidades da área e também em orientar os atletas de defesa para que impeçam as investidas dos zagueiros do Botafogo principalmente em cobranças de escanteios. Alertou que Dória e Bolívar, a dupla de zaga alvinegra, é eficaz nesses lances.

Enquanto isso, atletas e dirigentes vascaínos faziam um apelo para que a torcida compareça em grande número ao Engenhão e ocupe a maior parte do estádio, que é a casa do Botafogo, mas se tornou neutro entre os grandes do Rio desde que o Maracanã entrou em obras, em 2010, para a Copa do Mundo.

Para o meia Wendel, Vasco e Botafogo, entre os mais badalados, eram os menos cotados por muitos para decidir a Taça Guanabara. Isso, na avaliação dele, torna o jogo uma incógnita. Wendel também pediu o incentivo do torcedor, o tempo todo. "Mexe com a gente, é claro. Contra o Fluminense, a torcida foi fundamental na nossa virada", declarou.

Sem suspense, o Vasco deve disputar o clássico na decisão escalado com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Éder Luis.



--------------

Balotelli ajuda terceiro colocado Milan a vencer o Genoa - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:19:21


Goal.com

Balotelli ajuda terceiro colocado Milan a vencer o Genoa
Reuters Brasil
ROMA, 8 Mar (Reuters) - O atacante Mario Balotelli saiu do banco de reservas para ajudar o Milan a derrotar o Genoa por 2 x 0 nesta sexta-feira, fortalecendo sua terceira colocação no Campeonato Italiano, antes da partida de terça-feira contra o Barcelona ...
Milan dá sequência à boa fase batendo o Genoa e encosta na vice ...Terra Brasil
Milan vence a Genoa e segue na brigaBom Dia Sorocaba
Milan vence o Genoa antes de decisão contra o BarçaDiario de Guarapuava
Goal.com -O Dia Online -Yahoo
todos os 25 artigos »


--------------

Warley ressalta que cumprirá contrato com o Botafogo/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:19:00

Jogador recebeu propostas do futebol chinês e paulista

--------------

Ingressos para confronto entre Corinthians e Tijuana estarão a venda a partir deste sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:18:00

Clube paulista está em segundo no Grupo 5

--------------

Júnior César afirma que meia Ronaldinho surpreende até fora de campo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:15:00

Lateral destacou a importância do meia para o Galo

--------------

Abel cogita mudar equipe principal do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:14:00

Segundo treinador, últimos tropeços serviram como alerta para a continuidade da temporada

--------------

Rafael defende equipe após más atuações: %u201CImportante é vencer%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:13:00



--------------

Após tropeços, Abel cogita mudanças no Fluminense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:10:06

Depois de um treino intenso nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga decidiu dar dois dias de folga para a equipe do Fluminense. Os jogadores voltam à atividade na segunda-feira com o foco voltado para cinco jogos do segundo turno do Campeonato Carioca - a Taça Rio. Os adversários, pela ordem, são Audax, Duque de Caxias, Macaé, Boavista e Resende.

Somente depois é que o time volta as atenções para a Copa Libertadores, com um confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Fluminense, nessa competição, vem de um empate inesperado em casa contra o Huachipato, do Chile, o que deixou a luz amarela acesa no clube.

"Temos cinco jogos seguidos para só depois enfrentar o Grêmio e o clássico (contra o Flamengo). Vamos tentar nos colocar, nesses cinco jogos, numa posição privilegiada de pontuação. Este é o nosso objetivo. Com essa parada, também podemos fazer alguma coisa tática diferente na equipe, para tentar surpreender. Isso foi importante no ano passado, ajudou a decidir jogo", projetou o treinador.

Para Abel, essa parada na Libertadores vai ser benéfica para que o time volte a recuperar o equilíbrio técnico e tático. Nas partidas iniciais do segundo turno do Carioca, ele também deve fazer novas experiências e poupar alguns dos principais nomes da equipe, que não devem atuar nos cinco compromissos.

"Vamos continuar pensando no nosso objetivo, que é a classificação para a segunda fase da Libertadores. Hoje, ainda somos os primeiros do grupo e a dificuldade na competição é muito grande. Estamos tranquilos, sabemos da nossa grandeza e do nosso valor. Mas ainda temos uma Taça Rio para vencer", disse Abel.



--------------

Consórcio entrega Arena Fonte Nova ao governo baiano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:10:06

O consórcio Odebrecht/OAS, responsável pela construção da Arena Fonte Nova, entregou ao governo da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira, o novo estádio. A inauguração oficial, inicialmente marcada para 29 de março, dia do aniversário de Salvador, foi adiada para daqui a um mês, no dia 7 de abril, com um clássico Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano. Com 99% das obras concluídas, a Fonte Nova entra em fase de testes dos seus equipamentos. Foram dois anos e sete meses de obras.

A Arena Fonte Nova é o terceiro estádio entre os que participarão da Copa das Confederações, este ano, e da Copa do Mundo, em 2014, a ficar pronto. O novo empreendimento é uma parceria público-privada (PPP) entre o governo do Estado e a Fonte Nova Negócios e Participações, concessionária formada por Odebrecht Participações e Investimentos e OAS.

"O estádio é um presente antecipado a Salvador pelo seu aniversário, no próximo dia 29, e para todos os baianos, apaixonados por futebol e grandes eventos", disse o governador Jaques Wagner, acrescentando o esforço do Estado para reconstruir o estádio, com um modelo PPP que, na opinião dele, deu certo.

Os eventos começaram pela manhã, logo cedo, quando as operárias que trabalharam na obra foram homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher. No final da tarde, houve um tour para a imprensa, que foi acompanhada pelo governador, e representantes do consórcio, sendo percorridas as novas dependências do estádio, que à noite se iluminou de lilás.

A nova arena baiana é um espaço multiuso, com capacidade para 50 mil pessoas. A antiga Fonte Nova foi interditada em novembro de 2007, quando, durante um jogo do Bahia, um degrau do anel superior desabou e sete pessoas morreram. As obras de demolição começaram 21 de junho de 2010 e a implosão no dia 29 de agosto.



--------------

Diretoria do Atlético/PB anuncia novo reforço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:09:00

Paulinho estava no Ceará e chega por empréstimo

--------------

Presidente do ABC sobre Givanildo Oliveira: 'Estou decepcionado'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:09:00

Rubens Guilherme disse não ter aprovado a atitude do treinador

--------------

Reis chega ao Avaí e pode estrear na próxima rodada do Catarinense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:08:00

Após dar um ?chapéu? no rival Criciúma, o Avaí não demorou a apresentar o atacante Reis, que já foi relacionado para o próximo confronto do Leão no Campeonato Catarinense. Depois de não acertar com o Tigre, o jogador está ansioso para fazer o primeiro jogo pela equipe de Florianópolis e marcar seus primeiros gols.

--------------

Mourinho tem três semanas para decidir se fica no Real Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:07:11

Depois de eliminar o Barcelona na semifinal da Copa do Rei e tirar o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho ganhou moral para seguir no Santiago Bernabéu, mas com um prazo para tomar a decisão. Segundo o site "El Confidencial", o português tem três semanas para decidir se permanece ou sai do clube espanhol. O tempo foi estipulado pelos cartolas do Real Madrid.

--------------

Muricy defende Felipão, mas admite torcida por Neymar escolher Barça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:04:36

Os rumores de uma possível saída do atacante Neymar para o Barcelona (Espanha) voltaram a fazer parte dos bastidores do Santos, nos últimos dias. Tanto que, após o treino desta sexta feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho falou sobre a situação e ressaltou que a sua opinião é idêntica a que foi dada recentemente pelo treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

--------------

Valdivia culpa torcedor que agrediu João Vitor por confusão na Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:01:17

Jorge Valdivia foi o piveocirc; da confuseatilde;o ocorrida no Aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, na euacute;ltima quinta feira, com o time do Palmeiras. Na ocasieatilde;o, torcedores da organizada Mancha Alviverde se irritaram com o meia e tentaram agredi lo. Uma xeiacute;cara arremessada contra o chileno acertou o goleiro Fernando Prass, que chegou a levar treecirc;s pontos na cabeeccedil;a para reparar o ferimento. Isto ocorreu um dia depois de a equipe ser derrotada pelo Tigre por 1 a 0, ...

--------------

Na Copa da Inglaterra, City desafia time modesto por "título do ano"
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:40



--------------

'Pressionado' por bons resultados, América enfrenta o Nacional no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:00

Duelo entre Coelho e Búfalo acontece neste sábado, às 16h, na arena do Horto. Placar pode ser crucial para o futuro do 'pressionado' Vinícius Eutrópio no comando da equipe

--------------

No Dia Internacional da Mulher, Seleção feminina treina em Rouen-FRA
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:57:00



--------------

Neymar não tem preferência entre Real Madri e Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:55:15

O atacante Neymar, do Santos, afirmou nesta sexta feira à rádio espanhola COPE que sonha em jogar na Europa, e que não tem preferência entre Barcelona e Real Madri.

--------------

Carlos Alberto e Wendel serão julgados pelo TJD
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:55:10

Um dia após a decisão da Taça Guanabara, o apoiador Carlos Alberto e o volante Wendel terão de ir ao tribunal pois serão julgados pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) em virtude de uma denúncia, feita através de imagens em vídeo, que mostram supostas agressões dos jogadores vascaínos contra atletas do Duque de Caxias. Por não ter expulsado os atletas e nem ter feito constar os lances na súmula, o árbitro André Rodrigo Rocha também será julgado. A audiência acontecerá às 17h.

--------------

Com gol do zagueiro Maicon, Porto vence e assume a ponta em Portugal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:52:11

O Porto se colocou nesta sexta feira pelomenos provisoriamente na liderança do Campeonato Português ao vencero Estoril por 2 a 0, no jogo que abriu a 22ª rodada e foi o últimoda equipe de Vítor Pereira antes do duelo de volta da Liga dosCampeões, contra o Málaga na próxima quarta feira.

--------------

Leomar rebate Bivar e diz desconhecer lobista por convocação à Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:48:18

Aposentado, o ex volante Leomar se disse equot;surpresoequot; com as declaraeccedil;eotilde;es dadas pelo presidente do Sport, Luciano Bivar, nesta sexta feira. No comeeccedil;o do dia, o dirigente disse eagrave;

--------------

Leomar nega envolvimento com lobista: 'Não iria para a Seleção assim'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:24

O ex volante Leomar negou qualquer envolvimento no suposto esquema que o levou para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, em 2001. Segundo o jogador, que na época defendia o Sport, ele teria se recusado a defender o Brasil caso tomasse conhecimento do fato revelado por Luciano Bivar, presidente do clube pernambucano.

--------------

Figueirense coloca dois jogadores entre os melhores do Catarinense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:18

Segundo colocado no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense foi recompensado pela boa campanha e colocou dois jogadores entre os melhores da competição até o momento. De acordo com a Federação Catarinense de Futebol, Douglas foi o melhor zagueiro, enquanto que Willian Magrão se destacou como o melhor volante.

--------------

Goleiro Ivan respeita veto a cobranças de faltas e pênaltis no JEC
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:12

Motivado pelo medo de sofrer gols em contra ataques com o gol vazio, o técnico Artur Neto decidiu proibir o goleiro Ivan de cobrar faltas e pênaltis no Joinville. A decisão foi anunciada nesta sexta feira e o camisa 1 do Coelho se mostrou chateado com o veto do comandante.

--------------

Valdivia diz que gesto obsceno foi para um torcedor, mas promete ficar no Verdão após briga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:07

Valdivia convocou entrevista coletiva na Academia na tarde desta sexta feira para se posicionar sobre a confusão com torcedores da Mancha Alviverde no Aeroparque de Buenos Aires (ARG), na manhã desta quinta.

--------------

Maranhão e Americana precisam de uma vitória para irem às semifinais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:57

Duas partidas das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) serão disputadas neste sábado, dia 9 de março, e tanto o Americana quanto o Maranhão Basquete estão bem próximos das semifinais da competição.

--------------

Pensando no Schalke 04, Galatasaray é derrotado pelo Genclerbirligi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:52

Mais preocupado com o confronto deterça feira, contra o Schalke 04, pelas oitavas de final da Liga dosCampeões, o Galatasaray entrou em campo nesta sexta feira peloCampeonato Turco e perdeu para o Genclerbirligi por 1 a 0 em casa.

--------------

Waldemar improvisa John Lennon e confirma dupla de zaga no Dragão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:42

Cinco dias depois de vencer o CRAC por 3 a 0 e assumir a quinta posição do Campeonato Goiano primeira fora da zona de classificação para as semifinais , o Atlético GO realizou, nesta sexta feira, seu primeiro treinamento coletivo da semana. Com novidades no sistema defensivo, o técnico Waldemar Lemos praticamente definiu o time que entra em campo nesta segunda feira, às 20h30 (de Brasília), para receber a Aparecidense.

--------------

Neymar aparece com novo visual e sofre com dura marcação do sub 17
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:37

Fora da partida contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, o atacante Neymar participou normalmente dos treinamentos durante a semana, mesmo não podendo atuar na próxima rodada, por conta da suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Corinthians.

--------------

Givanildo Oliveira deixa o ABC após três meses de salários atrasados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:40:35

O técnico Givanildo Oliveira optou por não dar sequência ao seu trabalho no ABC e se demitiu nesta sexta feira. O treinador não admitiu a postura da diretoria diante dos três meses de salários atrasados e comunicou a sua saída antes dos treinamentos agendados para o período da tarde. Os dirigentes ainda não informaram os nomes que poderão ser contratados para o cargo.

--------------

Com bastidores fervendo, Gustavo Bueno comanda primeiro treino no Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:38:39

As ateneccedil;eotilde;es na Ilha do Retiro esteatilde;o voltadas para os bastidores, jeaacute; que o presidente Luciano Bivar foi aleccedil;ado eagrave;s manchetes nacionais por ter afirmado que o clube pagou um lobista para colocar o volante Leomar na Seleeccedil;eatilde;o Brasileira em 2001. Mas depois da saeiacute;da do treinador Vadeatilde;o, na euacute;ltima quinta feira, o Sport tem pouco tempo de preparaeccedil;eatilde;o para a partida contra o Porto, que sereaacute; realizada neste ...

--------------

Após viagem, Douglas encara teste para provar que está mais forte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:31:35

Douglas chegou a nem sequer ser relacionado para jogos do Corinthians no início da temporada. A justificativa do técnico Tite era de que o meia havia retornado das férias sem força física e não acima do seu peso ideal. Neste sábado, contra o Ituano, o atleta terá o teste ideal para provar que já está em boas condições de jogo.

--------------

Após 20 anos, Cruzeiro reencontra Araxá pelo Campeonato Mineiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:26:42

15 de maio de 1993. A data revela o último jogo realizado entre a equipe do Araxá e o Cruzeiro. Naquela ocasião, a Raposa venceu o adversário no estádio Independência com o gol solitário do jogador Cleison. 20 anos mais tarde, o time da capital volta à mesorregião do triângulo mineiro para manter o tabu de nunca ter perdido para o Ganso. Com este propósito, a Raposa não só garante os três pontos, mas assegura a primeira posição do Campeonato Mineiro por pelo menos mais uma rodada.

--------------

Sem Neymar e Montillo, Santos volta atrás e vai encarar o Mirassol na Vila
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:26:37

Um dia depois de anunciar o Pacaembu como palco da partida contra o Mirassol, no dia 21, pelo Campeonato Paulista, o Santos voltou atrás e definiu a Vila Belmiro para receber o jogo. O motivo? As ausências de Neymar e Montillo, que estarão servindo a Seleção brasileira e argentina.

--------------

PC Santos mantém esquema 4 4 2 e projeta pressão desde o início da partida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:22:16

O treinador do Taubaté, Paulo César Santos, deverá manter o esquema 4 4 2 na partida contra o São Bento de Sorocaba, neste sábado, às 15h, no Joaquinzão, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Pelo menos foi o que o técnico sinalizou no treinamento desta sexta feira. Além da formação utilizada, PC praticamente definiu a equipe.

--------------

Nadal lamenta ausência nos Jogos de Londres, mas já mira Rio 2016
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:22:15

O espanhol Rafael Nadal, bicampeão do Masters 1000 de Indian Wells, cuja edição de 2013 começou a ser disputado nesta semana, comentou como foram os sete meses afastado do circuito devido a uma grave lesão no joelho e se disse triste por não ter disputado os Jogos Olímpicos de Londres, em que seria porta bandeira da Espanha.

--------------

Deretti tem lesão confirmada e Grêmio fica sem quatro na Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:16:16

O Grêmio teve mais uma baixa na lista da Libertadores nesta sexta feira. O meia Jean Deretti teve uma lesão muscular na coxa esquerda e para por no mínimo um mês. O jogador está inscrito na competição continental e é o quarto lesionado que não integrará a viagem para a Venezuela, onde o Tricolor enfrenta o Caracas, às 21h30, no Centenário de UCV.

--------------

Corinthians perde para o Tijuana e não atinge marca histórica na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 00:25:33


panoramabrasil.com.br

Corinthians perde para o Tijuana e não atinge marca histórica na ...
Terra Brasil
O Corinthians não resistiu a boa campanha do Tijuana na Taça Libertadores, e foi derrotado pelo rival por 1 a 0, fora de casa, perdendo a chance de igualar a maior série invicta na competição continental. Com o gol do zagueiro argentino Gandolfi, aos 21 ...
Timão caça liderança no MéxicoDiário do Grande ABC
Timão cai no México após 16 jogos sem perder na LibertadoresGazeta Esportiva
Corinthians cai contra Tijuana e dá adeus ao "recorde dos invictos"Jornal do Brasil
Goal.com -veja.com
todos os 170 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário