Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Notícias até 08-03-2013 às 21:00:33

Após demissão, Pedrinho solta o verbo: 'No time quem manda sou eu'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:05:00

Pedrinho Albuquerque disse que presidente estava querendo interferir no time

--------------

Após viagem ao México, Douglas encara teste para provar que está mais forte
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:04:10

iG São Paulo

Meia será titular do Corinthians no jogo contra o Ituano pelo Campeonato Paulista e terá a chance de provar a Tite que está bem fisicamente

Douglas chegou a nem sequer ser relacionado para jogos do Corinthians no início da temporada. A justificativa do técnico Tite era de que o meia havia retornado das férias sem força física - e não acima do seu peso ideal. Neste sábado, contra o Ituano, o atleta terá o teste ideal para provar que já está em boas condições.

O duelo com o Ituano será apenas um dia após o Corinthians voltar de desgastante viagem para o México (a mais longa da história da Libertadores), onde perdeu para o Tijuana por 1 a 0. Douglas participou do segundo tempo da partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A viagem foi desgastante. Isso preocupa um pouco. Perdemos uma noite de sono, e o corpo acaba sendo prejudicado", chiou o meia, que será titular contra o Ituano porque Tite decidiu dar descanso à boa parte do time. "Quero fazer um grande jogo", almejou.

Douglas lembrou que não é o único preocupado em evoluir no Corinthians. Além da derrota para o Tijuana, a equipe amarga cinco empates consecutivos no Campeonato Paulista. "A gente sabe que pode melhorar. Para isso, a cabeça deve estar boa, focada no trabalho. Daremos a volta por cima", garantiu o meia.

De qualquer forma, Douglas não ficou completamente insatisfeito com a atuação corintiana na fronteira do México com os Estados Unidos. "A gente brigou bastante. Infelizmente, todos os jogadores sentiram as dificuldades do campo sintético. Mesmo assim, acho que fizemos um bom jogo", concluiu.



--------------

Maracanã passará por três testes antes da Copa das Confederações - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:04:02


panoramabrasil.com.br

Maracanã passará por três testes antes da Copa das Confederações
Globo.com
De acordo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o estádio do Maracanã passará por três testes antes do início da Copa das Confederações, em junho deste ano. O primeiro deles vai ocorrer bem na nova data de inauguração do estádio, marcada ...
Fifa promete forte segurança na Copa das ConfederaçõesDiário do Grande ABC
Após 3 atrasos, Fifa cobra governo do RJ por Maracanã pronto em ...Terra Brasil
Copa: Fifa revela cerco à manipulação de resultadosO POVO Online
R7 -Jornal do Brasil -TNonline
todos os 173 artigos »


--------------

Barcos autografa camisa e cumpre desejo de menina com leucemia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:03:36


O POVO Online

Barcos autografa camisa e cumpre desejo de menina com leucemia
Terra Brasil
A comoção na internet deu resultado. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, em fase final do tratamento contra a leucemia, receberá um kit do Grêmio autografado pelo ídolo Hernán Barcos. A foto que teve ...
Barcos manda energia positiva para torcedora do Grêmio: ?Força ...R7
Barcos autografa kit com uniforme para fã de 3 anosMarca Brasil Online
'Piratinha' torce no hospital, vira hit na internet e sonha conhecer ...Primeira Edição
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 6 artigos »


--------------

Penapolense e Paulista fazem confronto direto por vaga no G-8
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:03:20

Penapolense e Paulista estão empatados em número de pontos na classificação do Campeonato Paulista e, por isso, travam um duelo direto pelo avanço ao pelotão de frente. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

--------------

Cuca relaciona 22 jogadores para confronto contra o The Strongest
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:02:00

Jogo é a primeira rodada do segundo turno do Grupo B, na Libertadores

--------------

Barcelona tenta amenizar crise contra o ameaçado Deportivo La Coruña
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:44

O Barcelona recebe o Deportivo La Coruña neste sábado, no Cam Nou, em Barcelona, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, vivendo uma situação que não enfrentava há alguns anos. O clube precisa de um triunfo para evitar entrar em crise.

--------------

PSG busca vitória para só 'assistir' clássico entre Lyon e Olympique
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:44

A disputa pelo título do Campeonato Francês vai ganhar mais um interessante capítulo neste fim de semana, quando será disputada a 28ª rodada da competição. O Paris Saint-Germain, líder com 54 pontos, tem grandes chances de se dar bem e disparar na liderança.Neste sábado, o milionário time da capital jogará como anfitrião, no Estádio Parc dos Princes, contra o Nancy, que tem apenas 21 pontos e está afundado na degola.

--------------

Sporting luta contra crise e Benfica tenta alcançar o Porto de novo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:44

Com apenas 23 pontos conquistados nas primeiras 21 rodadas, o Sporting de Lisboa tem a necessidade de reagir rapidamente para não começar a encostar perigosamente na zona de rebaixamento e sofrer na reta final da competição.

--------------

Fratura na costela adia volta de Kleber ao Grêmio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 20:00:04

O Grêmio confirmou nesta sexta-feira que terá dois desfalques para enfrentar o Caracas, terça-feira, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A principal ausência é do atacante Kleber, que faria sua estreia na temporada. O jogador teve uma lesão na costela e deve ficar afastado dos gramados pelos próximos dias.

A fratura foi sentida em um choque no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, na quinta. A partida era um teste para saber das condições de Kleber, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ser incorporado ao elenco e ficar como opção para Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas em Caracas.

O outro desfalque para a viagem é o meia Jean Deretti, mas o caso do jovem de 19 anos, contratado junto ao Figueirense, é um pouco mais grave. Também no jogo-treino de quinta ele sofreu uma lesão muscular e terá que ficar entre três e quatro semanas em tratamento.

Nesta sexta, o Grêmio explicou que desistiu de mudar os planos da viagem a Caracas por conta do temor de conflitos na capital da Venezuela depois da morte de Hugo Chávez. A delegação viaja neste sábado e se prepara em Caracas até terça-feira, dia do jogo. A volta está marcada para a quarta-feira à noite.



--------------

Milan supera Genoa e se mantém em terceiro no Italiano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:57:13


O POVO Online

Milan supera Genoa e se mantém em terceiro no Italiano
Terra Brasil
??O Milan não deu chances para o ameaçado Genoa e conquistou mais uma importante vitória nesta sexta-feira. O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri fez valer o seu favoritismo e assegurou os três pontos com um triunfo por 2 a 0, fora de ...
Balotelli marca, Milan vence Genoa e se aproxima do vice-líder NapoliGlobo.com
Genoa 0 x 2 Milan: Balotelli marca na vitória rossonera antes de ...Goal.com
Milan vence o Genoa antes de decisão contra o BarçaDiario de Guarapuava
O Dia Online -Yahoo
todos os 22 artigos »


--------------

Elenco do Flu ganha folga de dois dias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:57:00

Téncio Abel Braga comemorou o fato e disse que grupo irá trabalhar fora das Laranjeiras na próxima semana

--------------

Milan supera Genoa e se mantém em terceiro no Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:56:19

e#8203;e#8203;O Milan neatilde;o deu chances para o ameaeccedil;ado Genoa e conquistou mais uma importante viteoacute;ria nesta sexta feira. O time comandado pelo teeacute;cnico Massimiliano Allegri fez valer o seu favoritismo e assegurou os treecirc;s pontos com um triunfo por 2 a 0, fora de casa. Agora, o clube se manteeacute;m por mais uma rodada na terceira colocaeccedil;eatilde;o do Campeonato Italianoenbsp;e segue na briga para alcaneccedil;ar o vice leiacute;der Napoli.

--------------

Givanildo Oliveira não é mais técnico do ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:56:00

Treinador pediu demissão alegando salários atrasados

--------------

Técnico confirma Dagoberto e Nirley no time do Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:55:04

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira a escalação esboçada no treino do Cruzeiro na quinta, com o zagueiro Nirley, em sua primeira chance como titular, e a dupla de ataque formada por Dagoberto e o jovem Vinícius Araújo entre os titulares. O time enfrentará o Araxá, no domingo, fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

"Em relação ao Nirley, é a convicção de dar a ele uma oportunidade, é um jogador que está treinando muito bem. Temos um jogo pela frente com um apelo grande de bola aérea, e ele é bom nesse aspecto. É um jogador vigoroso", justificou o treinador, ao explicar a maior surpresa na equipe.

O retorno de Dagoberto já era esperado. "É uma situação natural, ele está apenas recuperando a melhor forma, o ritmo de jogo. Já nos últimos treinamentos fez boas jogadas, boas tabelas com o Diego Souza e o Everton Ribeiro. Aos poucos a gente vai aproveitando todo mundo em melhor condição física", comentou Oliveira.

Dagoberto voltará ao time titular jogando ao lado de uma das apostas do treinador, o jovem atacante Vinícius Araújo, formado na base do Cruzeiro. "A expectativa é muito boa, porque é um garoto bem formado, que já mostrou em jogos-treino e nos próprios jogos do campeonato que está preparado para jogar. É um jogador que se movimenta muito, tem um poder de conclusão, quase sempre ele está ali para fazer o gol", disse o técnico.

Assim como o zagueiro Nirley, Vinícius Araújo, de apenas 20 anos, fará sua estreia como titular no fim de semana. Enquanto o jovem atacante ganha sua primeira chance no time principal, o experiente Borges segue afastado da equipe.

De acordo com Marcelo Oliveira, o atacante ainda se recupera da cirurgia realizada em seu tornozelo, em novembro do ano passado. "É um jogador de ótima qualidade, de muita bagagem, e que está se recuperando de uma contusão grave. Se ele pode jogar ou não, vai depender das circunstâncias do jogo".

O treinador disse ainda que Everton não preocupa para a partida de domingo. Segundo Oliveira, o lateral-esquerdo deve se recuperar rapidamente da pancada sofrida no treino da quinta-feira. "O caso do Everton foi uma pancada no treinamento, um trauma apenas, e eu tenho certeza que ele vai jogar".

Desta forma, o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Vinícius Araújo.



--------------

Muricy exalta "tese" de Felipão, mas admite torcida por Neymar no Barça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:54:11

Muricy Ramalho fez coro eagrave;enbsp;tese do teeacute;cnico da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, Luiz Felipe Scolari, de que Neymar precisa jogar equot;onde eeacute; felizequot; sem, necessariamente, uma transfereecirc;ncia imediata para a Europa. O treinador, no entanto, afirmou torcer para que no futuro o craque do Santosenbsp;atue pelo Barcelona, da Espanha, clube que confessou ter virado featilde; apeoacute;s a derrota por 4 a 0 no Mundial de Clubes, em 2011.

--------------

Neymar apanha em treino, se irrita e "responde" com 2 gols de falta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:53:24

Neymar deixou o treino desta sexta feira irritado com a forte marcaeccedil;eatilde;o sofrida durante a atividade restrita aos reservas do Santos contra a equipe Sub 17, no CT Rei Peleeacute;. O atacante, suspenso para o confronto contra o Atleeacute;tico Sorocaba, sofreu com duas pancadas no tornozelo direito e chegou a receber atendimento meeacute;dico no gramado.

--------------

Corinthians doará renda de partida na Libertadores a familiares de ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:53:10


Yahoo! Esportes

Corinthians doará renda de partida na Libertadores a familiares de ...
Globo.com
O Corinthians pretende fazer uma arrecadação especial para a família de Kevin Espada, torcedor boliviano morto em Oruro, no dia 20 de fevereiro. O departamento jurídico do clube ainda não decidiu, porém, qual jogo da Taça Libertadores e a maneira que ...
Corinthians vai recorrer de punição na próxima semanaDiário do Grande ABC
Jogadores comemoram volta da torcida, mas Corinthians ainda ...ESPN.Estadao
Conmebol adia para quinta-feira julgamento do caso KevinTerra Brasil
Paraná-Online -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 110 artigos »


--------------

Sem lesão, Valdivia deve enfrentar o São Paulo no domingo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:53:01


Sem lesão, Valdivia deve enfrentar o São Paulo no domingo
Terra Brasil
Depois de toda a polêmica envolvendo a agressão de membros da Mancha Alviverde na Argentina, o meia Valdivia não deverá desfalcar o Palmeiras no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Isso porque ...
Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de ...iG Esporte
Valdivia não treina e segue como dúvida para o clássicoParaná-Online

todos os 3 artigos »


--------------

São-paulinos relatam abatimento de Luis Fabiano em reapresentação - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:52:59


Diário do Litoral

São-paulinos relatam abatimento de Luis Fabiano em reapresentação
Gazeta Esportiva
A dois dias do clássico contra o Palmeiras, Luis Fabiano está abatido. O atacante são-paulino recebeu cartão vermelho na quinta-feira, depois do apito final do empate com o Arsenal, por reclamar com o árbitro, e está fora da partida da semana que vem, ...
Luis Fabiano é absolvido em público, mas deve receber advertênciaTerra Brasil
Luis Fabiano diz ter sido alvo de racismoDiário do Grande ABC
São Paulo vs Arsenal de Sarandí Comentário AO VIVOGoal.com
SPNet -iG Esporte -Yahoo
todos os 39 artigos »


--------------

Neymar aparece com novo visual e sofre com dura marcação do sub-17
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:51:10

iG São Paulo

Atacante está suspenso da partida diante do Atlético Sorocaba e participou normalmente dos treinos desta sexta-feira

Fora da partida contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, o atacante Neymar participou normalmente dos treinamentos durante a semana, mesmo não podendo atuar na próxima rodada, por conta da suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Corinthians.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mas, nesta sexta-feira, o camisa 11 deu um susto no departamento médico do Santos. Isto porque, o craque do Peixe sentiu dores no tornozelo durante a atividade, em coletivo dos reservas contra o sub-17 santista. Neymar precisou ser atendido pelo massagista do clube, após errar um drible e ser atingido no local, mas retornou ao treinamento logo em seguida.

Mais tarde, o camisa 11 alvinegro voltou a sentir dores, ao sofrer uma nova pancada no tornozelo. Na sequência do lance, depois de gritar de dor e se irritar com a marcação, Neymar prensou a bola com o zagueiro adversário, mas respondeu aplicando um chapéu no seu oponente. Após a atividade, a Joia chegou a conversar com um dos seus marcadores no treino.

Novo visual
Além de ter sido alvo da forte marcação do sub-17 do Santos, Neymar surgiu com uma novidade no treino desta sexta. O atacante abandonou o visual loiro, voltando ao tradicional corte, em tom mais escuro, para o seu cabelo.

Veja fotos do cabelo de Neymar:

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: como será o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: como será o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma do Neymar e a sua barba branca

Mais uma do Neymar e a sua barba branca

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na fase de cabelos compridos, vale  jogar todo para alto e fazer graça nas redes  sociais

Ainda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar mostrou no Instagram uma versão  'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as  madeixas. Era só gel

Neymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel

Foto: Reprodução/Instagram

Ele já teve cabelos mais compridos e na cor  natural, como neste jogo da seleção brasileira

Ele já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Em outubro de 2012, Neymar estava com um  corte de cabelo mais comportado, um pouco mais  curto e sem tintura

Em outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura

Foto: Futura Press

Mais uma com o cabelo mais curto

Mais uma com o cabelo mais curto

Foto: Divulgação

Neymar pela seleção

Neymar pela seleção

Foto: Mowa Press

Neymar no hotel da seleção e cuidando do  visual

Neymar no hotel da seleção e cuidando do visual

Foto: Ricardo Stucker/Divulgação

Neymar já usou franja na testa

Neymar já usou franja na testa

Foto: Divulgação/CBF

Também fez graça para um comercial

Também fez graça para um comercial

Foto: Divulgação

Neymar com estilo moicano

Neymar com estilo moicano

Foto: Gazeta Press

No prêmio da MTV, com um visual emo

No prêmio da MTV, com um visual emo

Foto: Reprodução/Instagram

Mais comprido atrás, com mullets

Mais comprido atrás, com mullets

Foto: Divulgação

Usando faixa no treino da seleção

Usando faixa no treino da seleção

Foto: Mowa Press

Neymar estava com essa cabeleira na vitória  da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012

Neymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012

Foto: AP

Cabelo escorrido no encontro com Ronaldinho  no Brasileirão de 2011

Cabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011

Foto: Vipcomm

Moicano já foi a marca registrada do  atacante

Moicano já foi a marca registrada do atacante

Foto: Mowa Press

No Mundial de 2011, no confronto Barcelona x  Santos, usou moicano com luzes

No Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes

Foto: Getty Images

Comemorando gol no Mundial de Clubes

Comemorando gol no Mundial de Clubes

Foto: AP

De novo com moicano

De novo com moicano

Foto: Gazeta Press

Quando começou a carreira, Neymar usava  cabelo normal, raspado

Quando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado

Foto: Gazeta Press

Com Robinho, os primeiros indícios de que o  cabelo seria sua marca pessoal

Com Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal

Foto: Gazeta Press

Raspado do lado e com franja penteada

Raspado do lado e com franja penteada

Foto: Gazeta Press

Moicano espetado

Moicano espetado

Foto: Gazeta Press

Dependendo da época, Neymar faz luzes na  cabeleira

Dependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira

Foto: Futura Press

Neymar na coletiva do Santos no Mundial de  Clubes da Fifa

Neymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa

Foto: AP

Neymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa

Neymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa

Foto: Getty Images




--------------

Cecílio confirma ataque do Paraná com Reinaldo e novatos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:51:00

Carlinhos e Julio César farão companhia ao experiente atacante

--------------

Uberaba encerra preparação para clássico do Triângulo, mas segue indefinido
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:50:00



--------------

Neymar não tem preferência entre Real Madri e Barcelona - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:49:58


A Bola

Neymar não tem preferência entre Real Madri e Barcelona
Terra Brasil
O atacante Neymar, do Santos, afirmou nesta sexta-feira à rádio espanhola COPE que sonha em jogar na Europa, e que não tem preferência entre Barcelona e Real Madri. "Não tenho preferência. São dois grandes clubes, cada um com sua história", ...
Muricy confirma Giva e André no ataque do SantosDiário do Grande ABC
Muricy vê 'cansaço' de Neymar em flerte imediato com a EuropaA Tribuna
Neymar deixa futuro no Santos em aberto em entrevista à rádio ...O Documento
Diario de Guarapuava -SRZD -A Bola
todos os 52 artigos »


--------------

Palmeiras encerra parceria com organizada no futsal e deixa campeonato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:48:34

A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta sexta feira, que encerrou a parceria que tinha com a torcida Mancha Alviverde no futsal, impedindo que atletas do clube disputem competieccedil;eotilde;es com a camisa da organizada. A deciseatilde;o foi tomada depois do aneuacute;ncio do presidente Paulo Nobre, que cortou relaeccedil;eotilde;es por conta da confuseatilde;o protagonizada na Argentina na euacute;ltima quinta feira.

--------------

Rubén Castro encerra jejum de gols, Betis vence em casa e cola no Málaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:48:00

Atacante resolveu a partida contra o Osasuna, marcando o gol da vitória

--------------

Leomar rebate Bivar e diz desconhecer lobista por convocação à ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:31


Jornal do Brasil

Leomar rebate Bivar e diz desconhecer lobista por convocação à ...
Terra Brasil
Aposentado, o ex-volante Leomar se disse "surpreso" com as declarações dadas pelo presidente do Sport, Luciano Bivar, nesta sexta-feira. No começo do dia, o dirigente disse à Rádio Transamérica do Recife que havia pagado uma quantia em dinheiro ...
Leomar: 'Achei que estivesse na Seleção pelos meus méritos'Globo.com
Leomar se diz surpreso com a compra de convocação para a ...Goal.com
Presidente do Sport diz que pagou por vagaDiário de S.Paulo
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao -Superesportes
todos os 42 artigos »


--------------

José Maria Pena asssume comando do Democrata-GV no Módulo II do Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:47:00

Time é o último colocado do Grupo B e tem quatro jogos para evitar queda

--------------

Vinícius Eutrópio garante foco no América MG e mantém dúvidas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:47

Ameaçado pela sequência de resultados ruins, o técnico Vinícius Eutrópio precisa armar a equipe americana para superar o Nacional, neste sábado, no Independência, se não quiser perder o emprego. O treinador tenta fugir da pressão e afirma que segue focado em conquistar uma sequência de vitórias no comando do América MG.

--------------

Terra transmite duelo de líderes da Série A2 neste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:29

O Terra, maior empresa de internet da Ameeacute;rica Latina, exibireaacute; neste seaacute;bado, eagrave;s 10h (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), o duelo entre Audax e Portuguesa, veaacute;lida pela 14eordf; rodada da Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista. A partida acontece no Esteaacute;dio Nicolau Alayon, em Seatilde;o Paulo, e reeuacute;ne as duas melhores equipes da competieccedil;eatilde;o ateeacute; aqui. A transmisseatilde;o sereaacute; disponibilizada em alta definieccedil;eatilde;o ...

--------------

Flamengo confirma novo contrato de atacante Hernane até 2016
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:46:00

Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, jogador é surpresa no rubro-negro

--------------

Felipe cita aprendizado e não vê pressão para o Flamengo na Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:45:00

Goleiro ficou satisfeito com a boa campanha do rubro-negro na Taça Guanabara

--------------

Carlos Alberto e Wendel são indiciados e podem ser punidos no Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:41:10

iG São Paulo

Atletas são denunciados com base em imagens de televisão do jogo contra o Duque de Caxias e podem desfalcar a equipe na Taça Rio

O Vasco poderá ter problemas para contar com todos os seus titulares na disputa da Taça Rio. Após o time disputar a final da Taça Guanabara neste fim de semana, o clube terá de preparar a defesa para absolver Carlos Alberto e Wendel das acusações do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Os atletas foram denunciados com base em imagens de televisão e poderão pegar uma amarga punição no segundo turno do Carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os lances registrados pelo TJD-RJ são da partida entre Vasco e Duque de Caxias, válida pelo primeiro turno do Estadual. O confronto terminou com vitória vascaína por 2 a 1, em 24 de fevereiro. As infrações não foram registradas na súmula do duelo e também levarão o árbitro André Rodrigo Rocha para o banco dos réus.

Carlos Alberto foi denunciado por ter cometido "jogada violenta" e "agressão física" neste jogo. O meia desferiu uma cotovelada em Antônio Carlos e foi flagrado pelas câmeras de televisão. Mesmo sem ter recebido nenhuma punição do árbitro, o atleta foi indiciado pelo tribunal e poderá pegar até 18 partidas de suspensão.

Já Wendel terá de responder pela tentativa de simular uma falta no confronto. O volante foi enquadrado por "assumir conduta contrária à ética desportiva" e poderá pegar até seis jogos de gancho. Apesar de não ter descrito o lance na súmula, o árbitro aplicou um cartão amarelo após observar a intenção do jogador neste lance.

O Vasco se classificou para a final da Taça Guanabara com uma vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense. O time realizou atividades táticas nesta sexta-feira e encerrará a sua preparação no sábado de manhã. O clássico contra o Botafogo será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Engenhão.

*Com Gazeta



--------------

Santos estuda substituir imagem de Ganso no muro do CT pela de Chorão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:41:00

Imagem do jogador foi pichada pelos torcedores do Peixe

--------------

Rubén Castro encerra jejum e Betis vence em casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:40:04

O Betis voltou a esquentar a briga pelo quarto lugar do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira. Na abertura da 27.ª rodada, a equipe de Sevilha recebeu o Osasuna, teve dificuldades, mas venceu por 2 a 1, assumindo o quinto lugar na tabela de classificação. Ruben Castro encerrou um jejum de um mês e meio e voltou a marcar.

Agora a briga pela última vaga espanhola na próxima Liga dos Campeões tem Betis e Málaga empatados com 43 pontos, mas o time de Julio Baptista fica na frente pelos critérios de desempate. Valencia (42), e Real Sociedad (41), também brigam. Já o Osasuna, com 28 pontos, está em 15.º.

Na partida desta sexta-feira, o Betis saiu na frente diante do seu torcedor, com Jorge Molina, aos 19 minutos. Na segunda etapa, aos 29, Francisco Silva empatou. Mas, cinco minutos depois, Rubén Castro recebeu de Nacho na corrida e tocou rasteiro na saída do goleiro. Foi o 13.º gol dele no Espanhol, se igualando a Negredo (Sevilla) e Soldado (Valencia) na briga pela artilharia paralela. Messi, Cristiano Ronaldo e Falcão seguem disparados na frente.



--------------

Osvaldo espera retomar confiança complicando situação palmeirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:37:10

iG São Paulo

Atacante quer aproveitar clássico com o Palmeiras para ver o São Paulo se recuperar após o empate diante do Arsenal, nesta quinta

Para alguns, disputar um clássico em meio a um momento conturbado pode ser prejudicial. Para outros, ao contrário, é a chance de se reerguer rapidamente. O são-paulino Osvaldo defende a segunda opinião e acredita que o duelo de domingo, contra o Palmeiras, vem em boa hora.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Depois de um resultado que não foi bom (empate com o Arsenal, lanterna da chave na Libertadores), nada melhor do que vencer um clássico logo em seguida para ter mais confiança. Nosso grupo está bastante chateado pelo resultado, a gente queria muito essa vitória, mas é bom ter um clássico logo em seguida", disse o atacante.

O rival também não vive boa fase. No meio de semana, foi derrotado pelo Tigre, na Argentina, com um gol no último lance do jogo. Ainda em Buenos Aires, membros de uma torcida organizada tentaram agredir os jogadores no aeroporto. Quem perder, portanto, vai enfrentar mais problemas, o que também sempre motiva os dois lados.

"A gente procura fazer nosso trabalho, independentemente do que esteja acontecendo do outro lado. Clássico é difícil. Se vencermos, a gente não só deixa o Palmeiras em uma situação mais complicada, como também ficamos com mais confiança para quinta-feira buscar o resultado fora de casa", completou Osvaldo.

Quinta-feira é a data do próximo compromisso da equipe tricolor na competição continental. O adversário será mais uma vez o Arsenal, mas na Argentina. Se não vencer, o São Paulo pode ficar muito ameaçado na chave, já que, depois de enfrentar The Strongest, na Bolívia, encerra a fase de grupos diante do Atlético-MG.

A preparação são-paulina para o clássico termina na manhã deste sábado, véspera da partida. Com 22 pontos, o time do técnico Ney Franco ocupa a liderança da competição estadual e deve ir a campo com seus principais jogadores, incluindo o atacante Luis Fabiano, expulso no primeiro duelo com o Arsenal.



--------------

Valdivia culpa torcedor que agrediu João Vitor por confusão na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:35:47


O POVO Online

Valdivia culpa torcedor que agrediu João Vitor por confusão na ...
Terra Brasil
Jorge Valdivia foi o pivô da confusão ocorrida no Aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, na última quinta-feira, com o time do Palmeiras. Na ocasião, torcedores da organizada Mancha Alviverde se irritaram com o meia e tentaram agredi-lo. Uma xícara ...
Após denúncia da ESPN, Palmeiras veta participação de jogadores ...ESPN.Estadao
Após gesto a Zeca Urubu, Valdivia era o principal alvo da ManchaGazeta Esportiva
Torcedores do Palmeiras criam abaixo-assinado para a extinção da ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Paraná-Online -Correio do Estado
todos os 124 artigos »


--------------

Muricy confirma Giva e André no ataque do Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:35:06

Após indicar que poderia escalar Pato Rodríguez no ataque do Santos, o técnico Muricy Ramalho mudou de ideia e confirmou o jovem Giva, de apenas 20 anos, na vaga do suspenso Neymar na partida contra o Atlético Sorocaba, domingo, fora de casa.

"Na frente, está quase definido que joga o Giva e o André", afirmou o treinador, após o treino desta sexta-feira. Na quinta, ele havia testado o meia Pato Rodríguez mais avançado, formando dupla com André.

"O Giva é um menino, está longe do que é o Neymar. Mas é um garoto que está merecendo as oportunidades, pois nos treinamentos está melhorando muito e fez uma grande Copa São Paulo de Juniores. E estreou bem e entrou um pouquinho no clássico", justificou Muricy.

O técnico ainda tem dúvida na defesa. O veterano Léo não treinou com bola nesta sexta e pode ser poupado no fim de semana. "Temos uma dúvida atrás com o Léo, que teve problema em exame. Temos algumas dúvidas que vamos levar para o jogo", afirmou. Guilherme Santos e Emerson brigam pela vaga na lateral esquerda.

Em relação ao meio-campo, Muricy fez mistério, mas disse não ter dúvidas. "Não temos muitas dúvidas não. Fizemos treinamentos ontem em relação a isso e amanhã [sábado] vamos decidir", declarou.

Renê Júnior deve voltar ao time, no lugar de Marcos Assunção. Já o contestado Montillo, que ainda não empolgou a torcida desde sua chegada, deve ser mantido na equipe. "É difícil estar falando, porque é um jogador realmente diferenciado. Acontece, às vezes, isso. Uns demoram mais para se adaptar. A gente espera que ele volte a jogar o melhor possível como sempre jogou".

Assim, o Santos deve entrar em campo no domingo com Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos (Emerson); Arouca, Renê Júnior (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; André e Giva.



--------------

Motivado, Clarence Seedorf comemora primeira final pelo Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:31:00

Meia holandês ressaltou que clube tem que se acostumar a brigar por títulos

--------------

Oswaldo descarta superstição e fecha treino para treinar jogadas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:31:00

Treinador também comandou atividade com portões fechados antes do jogo contra o Flamengo

--------------

Valdivia admite preocupação, mas diz que fica no clube
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:30:09

O chileno Valdivia não se escondeu depois de ter sido principal alvo de torcedores organizados do Palmeiras em briga que aconteceu no aeroporto de Buenos Aires, na quinta de manhã, depois derrota para o Tigre. O meia admitiu ter errado ao responder uma provocação ainda antes do jogo, revelou que há um sentimento de insegurança, mas disse que não será isso que o afastará do Palmeiras.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Valdivia disse que a briga com a torcida em Buenos Aires "não é um acontecimento normal" e admitiu que ficou assustado. Ele relacionou a raiva da organizada a um momento ainda antes da partida contra o Tigre.

"Quando entrei no campo para o aquecimento, já fui xingado por um torcedor. Ouvi a voz dele e cometi um erro ao responder para esse torcedor (Valdivia fez um gesto obsceno). Nesse momento, os outros torcedores acharam que foi generalizado", explicou o chileno.

O meia tentou colocar panos quentes na briga com a organizada. "Muitas vezes fui hostilizado pelos torcedores da Mancha e nunca, nunca mesmo, fiz nenhuma declaração contra eles. Sou muito grato a toda a torcida do Palmeiras. Agradeço ao apoio de todos os torcedores. Meu problema não foi contra a Mancha, foi contra uma pessoa que ficou me xingando. E essa pessoa já brigou com outros jogadores."

As cenas de guerra no aeroporto argentino assustaram Valdivia, que disse não andar com seguranças desde uma semana depois do episódio em que sofreu um sequestro relâmpago, no ano passado. "Tem um grau de preocupação com o que aconteceu. Vi muito ódio dos torcedores. Ontem (quinta), quando saí daqui (do CT), saí com o coração apertado, olhando no retrovisor para ver se não tinha ninguém me seguindo", confessou.

Mas o reforço na sensação de insegurança não vai mudar a decisão tomada por Valdivia depois de ele ter sofrido o sequestro relâmpago. O meia continua no Palmeiras. "Minha decisão não passa pelo que aconteceu ontem. Já superei. Forcei minha família a ficar para ficar mais tranquilo. O que aconteceu ontem não muda meu carinho pelo Palmeiras, não muda o meu respeito pelos torcedores."



--------------

Flamengo confirma novo contrato de Hernane até 2016
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:30:09

A diretoria do Flamengo confirmou nesta sexta-feira a renovação do contrato do atacante Hernane. Artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols, o jogador firmou vínculo com o time até 2016.

Um dos destaques do Estadual, Hernane brilhou na Taça Guanabara ao formar dupla de ataque com o jovem Rafinha, que também renovou seu contrato, na semana passada. Juntos, eles foram os responsáveis por garantir ao Flamengo a melhor campanha da fase de grupos do primeiro turno do Carioca.

"Cheguei em um momento não muito bom para o clube, mas dei a volta por cima. Tinha muito mais a oferecer e pensava que podia ganhar outras coisas por aqui. Estou feliz de continuar e não quero parar. Desejo conquistar títulos e, se possível, fazer história no Flamengo", revelou.

Depois da frustrante eliminação na semifinal da Taça Guanabara, Hernane voltará a campo na próxima quarta-feira, na estreia da equipe na Taça Rio. O Flamengo vai enfrentar o Resende, no Engenhão.



--------------

?Saí daqui olhando no retrovisor?, diz Valdivia após ameaças na Argentina
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:28:10

Pedro Taveira

Meia do Palmeiras disse que viu 'muito ódio" nos torcedores e relatou receio de ser seguido na cidade de São Paulo

A briga com membros da organizada Mancha Alviverde na última quinta-feira, no aeroporto de Buenos Aires, abalou o meia Valdivia. Principal alvo da irá dos torcedores, o chileno falou que deixou a Academia de Futebol após o retorno ao Brasil temendo por sua segurança.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?Eu vi muito ódio nos torcedores e eles partiram para cima não para dialogar, mas para agredir. Ontem eu saí com o coração meio apertado, olhando no retrovisor para ver se alguém estava me seguindo?, revelou o meia, que já teve problemas no ano passado por conta de um sequestro sofrido por sua esposa.

Leia mais: Valdivia poupa Mancha, culpa um torcedor e agradece colegas: ?Ia apanhar muito?

?Quando acontece alguma coisa de violência, tentativa de agressão, é claro que você fica assustado um par de dias. Depois, se não acontece mais nada, você acalma rapidinho?, disse o atleta.

Valdivia afirmou que em nenhum momento pensou em deixar o Palmeiras após o ocorrido. E que apenas uma proposta muito boa para ele e para o clube o fariam sair neste momento.

?Se a proposta é boa, tem que chegar primeiro no Palmeiras. Se for boa para mim e não para o Palmeiras não adianta nada. Já falei que daqui não vou sair. Já tive muitas propostas boas financeiramente para mim e não saí?, falou o camisa 10.

?Depois do que acontreceu na Argentina, não deu para pensar em nada. Eu estava em choque, não para pensar muito em sair, ir embora?, completou. Os problemas do jogador, porém, não são com a Mancha Verde como um todo. De acordo com ele, é coisa de apenas um torcedor, o Zeca Urubu.



--------------

Carlos Tevez é detido por dirigir sem permissão na Inglaterra - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:21:08


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Carlos Tevez é detido por dirigir sem permissão na Inglaterra
SRZD
O atacante do Manchester City Carlos Tevez foi detido na noite da última quinta-feira devido a não estar com a permissão necessária para dirigir na Inglaterra. Ele foi solto após pagar fiança. Em janeiro, o jogador foi banido por seis meses por não dar ...
Tevez foi detido por dirigir sem permissão, diz mídiaReuters Brasil
Tevez detido por dirigir sem carta de motorista, mas liberado depois ...Terra Brasil
Tevez detido após ser flagrado dirigindo sem carteiraGoal.com
Globo.com -EXAME.com -Mais Futebol
todos os 9 artigos »


--------------

Valdivia poupa Mancha, culpa um torcedor e agradece colegas: ?Ia apanhar muito?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:19:10

Pedro Taveira

Meia chileno culpou Zeca Urubu pela tentativa de agressão no aeroporto de Buenos Aires e admitiu ter feito gesto obsceno para o torcedor no aquecimento antes do jogo

O meia Valdivia absolveu a torcida organizada Mancha Verde do ato violento contra o elenco do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires na última quinta-feira. Em entrevista coletiva nesta sexta, o jogador culpou apenas um torcedor da facção, o Zeca Urubu, por todo e ocorrido após a derrota por 1 a 0 para o Tigre.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?Quando eu entrei no campo para o aquecimento, fui xingado por um torcedor. Eu ouvi só a voz dele e cometi um erro ao responder (fazer um gesto obsceno). Nesse momento, outros torcedores que estavam ali acharam que foi generalizado?, explicou Valdivia.

Leia mais: Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de domingo

?Quero deixar claro que meu problema não foi com a Mancha Verde que estava ali, e sim com um só torcedor?, completou o meia. Questionado, ele revelou quem é: ?Vocês sabem. Chamam ele de Zeca. Foi o mesmo que brigou com o Fabinho Capixaba, já veio aqui na frente do CT falar que eu tava na banheira de motel com duas mulheres. Acho que é pessoal?.

O chileno afirmou que viu a ?cara de ódio? da torcida no aeroporto. O camisa 10 agradeceu seus companheiros de time e membros da comissão técnica no ocorrido, que evitaram ?que ele apanhasse tanto que não estaria aqui hoje?.

Valdivia disse que irá discutir com a direção palmeirense a necessidade de segurança especial pelas próximas semanas. O meia, porém, reforçou que não pensa em deixar o clube e manifestou seu interesse em permacener até para 2014, ano do centenário alviverde.



--------------

Gabriel e Vitinho disputam vaga no Botafogo na decisão da Taça Guanabara
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:18:00

Seedorf elogiou o concorrente de Vitinho na disputa por uma vaga no time titular

--------------

Gilberto Silva comemora 100 jogos pelo Atlético-MG e rechaça acomodação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:17:10

iG São Paulo

"O melhor título da minha carreira é o que está por vir. É com este pensamento que trabalho e me dedico a cada dia", afirma volante

O volante e zagueiro Gilberto Silva completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, no confronto da última quinta-feira, contra os bolivianos do The Strongest. A marca que foi bastante comemorada pelo jogador, que foi acionado pelo técnico Cuca nos minutos finais do jogo e não escondeu a alegria por ter ajudado o time em mais uma vitória.

"Foi muito especial, mesmo que em poucos minutos, atingir essa marca no Independência, local onde fiz minha primeira partida como profissional no América-MG", disse Gilberto Silva, que rechaça qualquer tipo de acomodação, mesmo tendo uma carreira vitoriosa no futebol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz. É sempre bom atingir novas marcas, novas conquistas. Engana-se quem acha que as conquistas servem de acomodação. Muito pelo contrário. O melhor título da minha carreira é o que está por vir. É com este pensamento que trabalho e me dedico a cada dia. Ainda mais diante da torcida, em dia de vitória e ótima atuação da equipe", comentou.

Apesar de ser reserva, Gilberto Silva afirma que se sente feliz no clube. "Não escondo a alegria por ter retornado ao Atlético-MG, onde me sinto em casa. Em Belo Horizonte também estou mais próximo dos familiares e amigos, e isso facilita a nossa convivência", declarou.

*Com Gazeta



--------------

Leomar rebate Bivar e diz desconhecer pagamento para a Seleção
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:17:00



--------------

Náutico anuncia a contratação do zagueiro Alcides, ex atleta do Chelsea e Benfica
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:16:00

Zagueiro pediu para treinar no clube e acabou sendo contratada nesta sexta-feira

--------------

Santa Cruz deve ter apenas dois desfalques na partida contra o Central
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:15:00

Técnico Marcelo Martelotte comemorou o fato de ter menos desfalques do que imaginava. Apenas César e Caça-Rato ficarão de fora na partida de segunda-feira

--------------

Airton tem nome publicado no BID, mas não vai estrear nos próximos jogos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:15:00

Volante não fez pré-temporada e será preservado por enquanto

--------------

Pato é relacionado e deve ser reserva contra o Ituano; Chicão volta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:12:00



--------------

Pato é relacionado e deve ser reserva contra o Ituano. Chicão volta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:10:10

iG São Paulo

O atacante foi o único titular da equipe a ser relacionado para a partida diante do Ituano, neste sábado, no Pacaembu

Tite não teve muito tempo para preparar a sua equipe para o próximo compromisso do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, mesmo dia em que o time chegou ao Brasil após perder para o Tijuana no México, o técnico comandou um treinamento para definir a escalação para a partida contra o Ituano, no sábado, no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Antes mesmo do tropeço na Copa Libertadores da América, Tite já havia adiantado que tinha a intenção de preservar todos os seus titulares neste fim de semana. O treinador ficou inconformado com a decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) de não adiar o jogo entre Corinthians e Ituano, após a sua equipe fazer a viagem mais longa da história do torneio continental.

Ainda assim, o astro Alexandre Pato estará no Pacaembu diante do Ituano. O atacante foi relacionado para a partida, mas ficará no banco de reservas. "Quero jogar. Só depende do Tite", declarou, assim que chegou da viagem do México para o Brasil. O ataque titular no Estadual será composto por Emerson Sheik e Jorge Henrique.A maior novidade da escalação do Corinthians, no entanto, será o retorno de Chicão. O zagueiro está recuperado de artroscopia no joelho esquerdo e foi inscrito para disputar a sua primeira partida em 2013. "Não via a hora de voltar a vestir a camisa do Corinthians em um jogo oficial. Ainda não sei se vou começar como titular, mas fico feliz por poder retornar", comentou.

A provável formação do Corinthians contra o Ituano, aquela que Tite treinou na véspera do jogo, é a seguinte: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o jogo:

Goleiros: Danilo Fernandes, Julio Cesar e Matheus Caldeira
Laterais: Edenílson, Igor e Rodinei
Zagueiros: Chicão, Felipe, André Vinícius e Yago
Volantes: Willian Arão e Guilherme
Meias: Douglas, Giovanni e Anderson
Atacantes: Emerson, Jorge Henrique, Romarinho, Alexandre Pato, Zizao, Léo e Paulo Victor



--------------

Atlético-MG viaja com 22 jogadores para a Bolívia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:10:08

O Atlético-MG optou por se precaver e levar 22 jogadores para a Bolívia, onde a equipe joga na terça-feira, novamente contra o The Strongest, agora pela quarta rodada fase de grupos da Copa Libertadores. Quatro desses atletas não poderão ficar nem no banco de reservas.

A grande novidade na lista é o lateral-esquerdo Michel, que está no clube desde julho do ano passado, mas ainda não estreou. Ele é um dos favoritos a não ficar nem no banco, uma vez que o técnico Cuca tem Júnior César e Richarlyson para a posição.

O atacante Luan, que sofreu um choque de cabeça no jogo do último domingo e por isso não pegou o The Strongest nesta quinta, no Independência, volta à lista de relacionados e deve ficar como opção no banco de reservas. Araújo, Guilherme e Rosinei seguem de fora.

Confira os 22 jogadores que viajam neste sábado:

Goleiros - Victor e Giovanni;

Laterais - Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson e Michel;

Zagueiros - Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques e Gilberto Silva;

Volantes - Pierre, Leandro Donizete e Serginho;

Meias - Bernard, Ronaldinho e Leleu;

Atacantes - Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Neto Berola e Luan.



--------------

Fifa promete forte segurança na Copa das Confederações
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:10:08

Representantes do governo federal, da Fifa e do COL apresentaram nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, as linhas gerais do planejamento de segurança para a Copa das Confederações, em junho, e que servirá de parâmetro para a Copa do Mundo de 2014. Segundo as autoridades, foi criado um plano único nacional de ação para os grandes eventos, com a integração das Forças Armadas, as polícias federal e militar e os órgãos de segurança pública, como a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estaduais.

Um dos principais pontos do plano é a capacitação de profissionais da segurança privada e patrimonial para trabalhar nos estádios durante as competições internacionais. Uma legislação foi elaborada e vai entrar em vigor nos próximos meses.

"Criamos a função do 'steward', que vai trabalhar tanto na segurança quanto na recepção e orientação do público desses grandes eventos", comentou Hilário Medeiros, diretor de segurança do Comitê Organizador Local (COL). "Elaboramos uma grade curricular com 50 horas-aula que terão que ser cumpridas para que sejam habilitados."

Para a Copa das Confederações, serão abertos 13 mil postos de trabalho e Medeiros estima que uma média de 2 mil homens trabalharão em cada estádio durante as partidas. A estes se somarão agentes da segurança pública, que serão entre 2 mil e 3 mil nos arredores das arenas.

"Dentro do estádio a responsabilidade é da segurança privada, mas teremos homens em áreas específicas prontos para agir no caso de uma ocorrência mais grave", disse Valdinho Caetano, representante do Ministério da Justiça.

Dependendo da cidade e do jogo, como uma partida no Maracanã, todo o contingente de segurança pública da cidade estará de plantão. De acordo com Caetano, o governo federal gastou R$ 450 milhões no ano passado na compra de equipamentos e no treinamento de pessoal. Este ano, ele estima outros R$ 400 milhões.

"Além disso teremos de 3 mil a 5 mil militares das Forças Armadas em ação em cada cidade nos dias das partidas", reforçou o General Jamil Megid Júnior, conselheiro especial do Ministério da Defesa para grandes eventos.

Todo o planejamento respeitou um livro de regulamentações que a Fifa impõe como condição para a realização das competições. "Desejo que o Brasil faça disso mais um legado, utilize este caderno para organizar seus campeonatos nacionais. Isso evitaria episódios como o da Bolívia (a morte do torcedor Kevin Espada, em partida entre Corinthians e San José, em 20 de fevereiro)", disse Serge Dumortier, gerente de segurança da Fifa.

Para o dirigente, os episódios recentes na América do Sul, incluindo o ataque de torcedores organizados contra torcedores do Palmeiras, na quinta-feira, não muda a preparação das autoridades brasileiras. "Isso não muda nada, do ponto de vista da Fifa. Não temos qualquer preocupação com o Brasil", minimizou Dumortier.

Caetano reforçou a posição ao dizer que as organizadas não costumam ser um fator em jogos de seleções, "mas teremos uma atenção especial". Os órgãos de segurança do Brasil também receberão uma listagem da Fifa com nomes de torcedores estrangeiros que já criaram confusões em outros países. "Não podemos impedi-los de entrar no Brasil, mas eles terão um acompanhamento constante", disse Caetano.



--------------

Antes de visitar o Barça, Milan se consolida na terceira posição do Calcio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:09:08

Quatro dias antes da partida mais importante do ano , contra o Barcelona, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Milan provou que está no ponto para enfrentar os catalães. Nesta sexta feira, o time rubro negro bateu o Genoa por 2 a 0 e se consolidou na terceira posição do Campeonato Italiano com 51 pontos, não podendo ser alcançado pela Lazio, que soma 47.

--------------

Botafogo e Serrano se enfrentam por última vaga nas quartas do Baiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:09:06

Na última rodada do Campeonato Baiano, que acontece por inteiro neste domingo, às 16h, um jogo vai decidir a última vaga ainda em disputa para as quartas de final. O Botafogo recebe o Serrano precisando da vitória para avançar.

--------------

Presidente do Arsenal nega venda do clube a empresários árabes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:09:00

Acionistas do clube não falaram sobre o assunto

--------------

Sérgio Guedes já é tratado como o novo técnico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:08:00

Sérgio Guedes é o principal nome para assumir o comando técnico do Sport. E antes mesmo de ser confirmada a sua contratação, na Ilha já se referem a ele como o possível treinador

--------------

Pato se anima para jogo com torcida: "É a melhor coisa que existe"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:07:00



--------------

Saint Etienne empata com Rennes e mantém briga por Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:04:43

Na abertura da 28ª rodada do Campeonato Francês, o Saint Etienne visitou o Rennes no Estádio Route de Lorient e conquistou um ponto importante na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Depois de estar duas vezes atrás do placar, os visitantes conseguiram um empate em 2 a 2 e agora torcem contra o Olympique, que enfrenta o Lyon, para diminuírem a vantagem em relação à zona de classificação para a competição continental.

--------------

Nuremberg vence Augsburg fora de casa e encerra sequência de empates no Alemão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:04:36

iG São Paulo

Equipe visitante chegou aos 31 pontos na tabela e está na 11ª posição, enquanto o Augsbirg ocupa a zona do rebaixamento

O Nuremberg encerrou nesta sexta-feira a sequência de quatro empates da maneira como queria: com uma vitória. O primeiro triunfo em cinco rodadas veio fora de casa, por 2 a 1, sobre Augsburg, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O resultado trouxe, no entanto, poucos resultados práticos ao Nuremberg, já que a equipe chegou a 31 pontos, na 11ª posição, ainda longe dos primeiros colocados da tabela. Já o Ausburg segue em situação preocupante, com 21 pontos, na zona de rebaixamento.

Quem abriu o placar para os visitantes foi o atacante japonês Hiroshi Kiyotake, aos 21 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, o meia Tobias Werner empatou para o Ausburg. Mas logo no começo do segundo tempo o atacante Alexander Esswein selou a vitória do Nuremberg.

Na próxima rodada, os vencedores desta sexta-feira encaram o Schalke 04 dentro de casa. Já o Ausburg busca uma vitória para se aproximar das primeiras equipes for do Z-3, enfrentando como visitante o Hamburgo.



--------------

Extra-campo é com a diretoria
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:04:00

Gustavo Bueno e Roger se esquivaram de polêmica com o Presidente Luciano Bivar e focaram dentro das quatro linhas

--------------

Felipe destaca força do Flamengo e diz confiar no time
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:03:36

O Dia

Goleiro diz que equipe aprendeu com os erros após a eliminação na Taça Guanabara e não teve a confiança abalada para a sequência do Campeonato Carioca

A eliminação na semifinal da Taça Guanabara não abalou a confiança do Flamengo. O grupo está focado e treinando fortemente no Ninho do Urubu de olho na Taça Rio. Para o goleiro Felipe, a hora é de aprender com erros e focar no trabalho para brilhar no segundo turno do Carioca.

"Aprendemos muito. Temos de ficar esperto desde o primeiro minuto. Da mesma forma que não esperavamos chegar do jeito que chegamos, não esperávamos sair assim. Mas sabemos que não tem nada errado, o trabalho está sendo bem feito. Confio no nosso time. Estamos prontos para novos desafios", avalia o goleiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nem mesmo a pressão para conquistar a Taça Rio para sonhar com o título Carioca assusta Felipe. "Pressão sempre tem, mas o grupo que começou desacreditado fez a campanha que fez. Estamos acostumados. Se a cobrança vem, é porque estão confiando, tanto torcedor quanto imprensa. Na Taça Guanabara não nos esperavam nem nas finais. Agora, a pressão é para vencer ", encerra o goleiro.



--------------

Araxá contrata mais dois jogadores para o Mineiro e tenta Soares, ex-Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:03:00

Rodrigão Paulista e Roberto Jacaré chegaram indicados por Flávio Lopes.

--------------

Porto vence em casa, se recupera de vacilo, mas espera pelo Benfica
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:02:00

Depois de empatar sem gols com o Sporting de Lisboa e ver o Benfica se distanciar na liderança do Campeonato Português, o Porto conseguiu se recuperar do vacilo nesta sexta-feira, quando abriu a 22ª rodada diante do Estoril e conseguiu uma vitória tranquila por 2 a 0.

--------------

Companheiros relatam abatimento de Luís Fabiano em reapresentação do São Paulo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:01:36

iG São Paulo

Atacante não escondeu a tristeza um dia após a expulsão contra o Arsenal, pela Libertadores

A dois dias do clássico contra o Palmeiras, Luis Fabiano está abatido. O atacante são-paulino recebeu cartão vermelho na quinta-feira, depois do apito final do empate com o Arsenal, por reclamar com o árbitro, e está fora da partida da semana que vem, novamente contra os argentinos, fora de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na reapresentação do elenco, ele e os demais titulares não saíram a campo, ficaram trabalho de regeneração física no Reffis. Segundo alguns de seus colegas, seu semblante nesta sexta-feira transpareceu tristeza pelo ocorrido no Pacaembu. Ainda mais devido ao sentimento de injustiça pela expulsão.

"Ele está bastante triste, sabe que é muito importante dentro do grupo e vai fazer falta para o próximo jogo (da Libertadores)", disse Osvaldo, seu colega de ataque.

Veja também: Expulsão amplia má fase de Luis Fabiano contra argentinos no São Paulo

Outro jogador próximo de Luis Fabiano, Wellington foi outro a falar do amigo. "Ele tem temperamento forte, não está feliz, como nenhum de nós está. Perdemos um grande jogador para a próxima partida. Pior é que ele não fez nada. É um jogador experiente, sabe lidar com isso. É jogador de Seleção Brasileira", comentou o volante.

Leia também: Arsenal arranca empate do São Paulo com apenas uma finalização correta

Antes de cumprir a suspensão na competição continental, o camisa 9 deve ser titular diante do Palmeiras. O treino que define a escalação inicial será na manhã deste sábado, sem acesso da imprensa, mas o técnico Ney Franco já deu a entender de que, a princípio, pretende utilizá-lo no Morumbi.

"Espero que ele possa superar e esquecer isso (expulsão) o quanto antes. Espero que ele possa estar bem para este jogo e que possa dar o melhor dele, assim como todos nós, para sairmos com um resultado positivo", falou Wellington, também suspenso do compromisso de quinta-feira por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Atlético-MG tem roteiro pronto para duelo contra The Strongest
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:01:00

A delegação do Atlético-MG vai seguir às 10h48 deste sábado para La Paz, onde o Galo enfrentará os bolivianos do The Strongest, pela 4ª rodada da Copa Libertadores. O desembarque na capital boliviana está previsto para 18h15. A equipe alvinegra ainda fará escalas em Guarulhos e Cochabamba.

--------------

Apresentado no Vila Nova, ex são paulino diz: "não gostava de futebol"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:01:00

Apeoacute;s circular em alguns clubes de menor expresseatilde;o, o volante Freeacute;dson, ex Seatilde;o Paulo e Espanyol, foi apresentado pelo Vila Nova nesta sexta feira como novo reforeccedil;o. O meio campista de 32 anos contou sobre os motivos que o levaram a abandonar o futebol por duas vezes e comparou o cleaacute;ssico Goieaacute;s xenbsp;Vila Nova a Espanyol xenbsp;Barcelona.

--------------

Atlético-MG tem roteiro pronto para duelo contra The Strongest
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 19:01:00



--------------

FC Porto-Estoril, 2-0 (destaques) - Mais Futebol
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:59:14


Diário Digital

FC Porto-Estoril, 2-0 (destaques)
Mais Futebol
O estádio paralisou no momento do penalty. O que iria fazer Jackson? Uma finalização à Panenka estava fora de questão, mas o que sairia dali? O colombiano não tremeu, não inventou e finalizou com um remate certeiro e compenetrado. 23 golos no ...
FC Porto impõe 2-0 ao Estoril e sobe provisoriamente à liderançaDiário Digital
FC Porto acabou com o Estoril no primeiro quarto de horaPúblico.pt
FC Porto vence (2-0) Estoril e lidera a LigaJornal de Notícias
UEFA.com -Económico -Terra Brasil
todos os 49 artigos »


--------------

Wendel projeta dedicação a Ricardo Gomes e novo currículo com título
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:58:00

O Vasco se classificou para a sua terceira final de turno consecutiva no Campeonato Carioca. Nas últimas duas, em 2012, derrotas para Fluminense e Botafogo, adversário deste domingo, na decisão da Taça Guanabara. Mesmo assim, o ambiente é de grande expectativa em São Januário e a todo o grupo confia na conquista do título. Para o volante Wendel, o clássico com o Botafogo será a chance de poder se tornar campeão em mais um estado, já que o atleta levou o Paulista e Mineiro.

--------------

Milan supera o Genoa e se mantém na terceira colocação do Italiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:57:09

iG São Paulo

Pazzini e Balotelli fizeram os gols do Milan, que segue na caça para alcançar o vice-líder Napoli na tabela

O Milan não deu chances para o ameaçado Genoa e conquistou mais uma importante vitória nesta sexta-feira. O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri fez valer o seu favoritismo e assegurou os três pontos com um triunfo por 2 a 0, fora de casa. Agora, o clube rossonero se mantém por mais uma rodada na terceira colocação do Calcio e segue na briga para alcançar o vice-líder Napoli.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A partida teve início com o Genoa acuado em seu campo defensivo. O Milan aproveitou a forma como os mandantes administravam o empate e chegou ao gol com Pazzini, aos 22 minutos de jogo. O atacante aproveitou a sobra da defesa e enfiou o pé na bola para superar o goleiro adversário. O atleta, porém, sentiu uma lesão logo em seguida e foi substituído por Balotelli, que vinha sendo poupado por seu treinador.

A entrada do polêmico centroavante não surtiu efeito imediato e travou o esquema tático dos visitantes. Longe de suas condições físicas ideais, Balotelli cumpria apenas com a função de centroavante e só conseguiu corresponder às expectativas no segundo tempo. Aos 15 minutos, o atleta foi lançado por trás da zaga e tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem.O time rossonero ainda sofreria uma intensa pressão antes de concretizar a sua vitória. Quando o relógio apontava 21 minutos, Constant se irritou com as faltas de Bovo e foi expulso após iniciar uma confusão no gramado. A ausência de um atleta no meio-campo fez o Milan recuar para o seu campo de defesa e deu mais espaços para o Genoa ameaçar o goleiro Abbiati.

Mesmo com as seguidas finalizações para o gol, os mandantes não furaram o bloqueio de seu adversário e acabaram derrotados em seu próprio estádio. O revés deixa o Genoa na 17ª posição, com 26 pontos, e não alivia a ameaça proporcionada pela degola. Já o Milan se mantém na zona dos classificados para a próxima Liga dos Campeões e volta a trabalhar para enfrentar o Barcelona pelo jogo de volta das oitavas de final, nesta terça-feira, no Camp Nou.



--------------

Com gols de Pazzini e Balotelli, Milan bate o Genoa e fica a dois pontos do Napoli
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:57:00

Dois meses sem ser derrotado, equipe da capital fica dois pontos atrás do vice-líder

--------------

Com dúvidas, Oswaldo volta a fechar treino do Botafogo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:55:05

Sem Andrezinho, lesionado, o técnico Oswaldo de Oliveira faz mistério quanto à escalação do substituto para a decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Nesta sexta-feira, o treinador voltou a fechar o treino para a imprensa. A dúvida está entre o volante Gabriel e o meia Vitinho.

"Precisamos ter em campo tudo que pudermos para fazer um gol", disse o técnico, que elogiou Vitinho, autor do segundo gol na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, na semifinal. "Ele está deixando a adolescência. Iniciar um jogo e voltar para o banco é uma forma de amadurecer também, faz parte da formação desse jogador", afirmou.

Um dos líderes do grupo, o meia Clarence Seedorf elogiou o concorrente de Vitinho na disputa por uma vaga no time titular. "Vocês sabem que eu gosto muito do Gabriel, tenho um afeto especial por ele. Ele tem uma cabeça justa. Tem talento e tudo, mas o principal é a mente. Ele sabe o que quer e mostrou uma capacidade para entrar no time titular", disse o holandês.

Quem deve ser titular mais uma vez é o atacante Rafael Marques, que ainda tenta marcar o primeiro gol desde que foi contratado pelo Botafogo, no ano passado. Seedorf pediu paciência à torcida: "É o momento de deixá-lo em paz, é um pedido à torcida do Botafogo. Ele faz parte do time e é um cara que treina sempre", disse. "O papel principal dele é fazer gol, mas o mais importante é que o time ganhe".



--------------

Após denúncia da ESPN, Palmeiras veta participação de jogadores ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:54:03


Rádio Itaperuna Gospel FM

Após denúncia da ESPN, Palmeiras veta participação de jogadores ...
ESPN.Estadao
Depois de tomar conhecimento de que a equipe profissional de futsal do clube disputou uma partida de um campeonato em nome da torcida organizada Mancha Alviverde, notícia dada de forma exclusiva pela ESPN nessa quinta-feira, o Palmeiras decidiu ...
Palmeiras encerra parceria com organizada no futsal e deixa ...Terra Brasil
Após gesto a Zeca Urubu, Valdivia era o principal alvo da ManchaGazeta Esportiva
Torcedores do Palmeiras criam abaixo-assinado para a extinção da ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Paraná-Online -Correio do Estado
todos os 122 artigos »


--------------

Saint-Etienne empata com Rennes e mantém briga por Liga dos Campeões
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:54:00

Na abertura da 28ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Etienne visitou o Rennes no Estádio Route de Lorient e conquistou um ponto importante na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Depois de estar duas vezes atrás do placar, os visitantes conseguiram um empate em 2 a 2 e agora torcem contra o Olympique, que enfrenta o Lyon, para diminuírem a vantagem em relação à zona de classificação para a competição continental

--------------

Milan supera o Genoa e se mantém na terceira colocação do Italiano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:53:58


A Bola

Milan supera o Genoa e se mantém na terceira colocação do Italiano
Terra Brasil
O Milan não deu chances para o ameaçado Genoa e conquistou mais uma importante vitória nesta sexta-feira. O time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri fez valer o seu favoritismo e assegurou os três pontos com um triunfo por 2 a 0, fora de casa.
Balotelli volta, marca, Milan vence o Genoa e mantém embalo para ...ESPN.Estadao
Milan vence com gol de Balotelli e encosta no Napoliodiario.com
Milan vence no campo do Génova (2-0)A Bola
Record -Mais Futebol
todos os 12 artigos »


--------------

Feijão e Demoliner disputam título de duplas em Santiago
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:53:19

Principais favoritos no challenger de Santiago, João elsquo;Feijãoersquo; Souza e Marcelo Demoliner vão disputar o título de duplas da competição. Nesta sexta feira, os brasileiros não deram chances para os argentinos Martin Alund e Facundo Bagnis, cabeças de chave número 3, e avançaram para a grande final, ao vencer o confronto com parciais de 6/4 e 7/5.

--------------

Elano diz que Grêmio 'volta ao normal' e vê time no nível dos rivais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:52:18

As duas últimas atuações do Grêmio encheram os olhos dos torcedores. E não podia ser diferente: duas goleadas, uma delas contra o Fluminense, dentro do Engenhão. Mas a euforia atinge apenas os gremistas. O meia Elano garante que este tipo de sentimento não entra no vestiário e não atrapalha na disputa da Libertadores. Além disso, diz que a carência de títulos influencia o comportamento do torcedor, mas que o clube 'está voltando ao normal' e iguala forças com todos os grandes do país.

--------------

Volante do Atlético PR é julgado e poderá jogar domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:52:12

No julgamento realizado na noite desta quarta feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD PR), o volante Hernani foi punido em apenas um jogo de suspensão pela sua expulsão na oitava rodada do primeiro turno, contra o Arapongas.

--------------

Motivado, Seedorf comemora primeira final pelo Botafogo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:50:09

iG São Paulo

Meia holandês nega frio na barriga antes da final da Taça Guanabara, no domingo, diante do Vasco

Prestes a disputar sua primeira final pelo Botafogo, o holandês Seedorf afirmou nesta sexta-feira que está motivado para a decisão. No entanto,  o meia ressaltou que o Alvinegro deve se acostumar a brigar por títulos para se tornar cada vez mais forte. A partida decisiva contra o Vasco será disputada neste domingo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou motivado. Qualquer taça é uma taça importante. Sempre é melhor ganhar do que perder, se acostumar a vencer é importante, principalmente para o Botafogo, para esse grupo. Não há frio na barriga, há uma leve preocupação para ter atitude igual ou melhor do que no jogo contra o Flamengo. O time tinha que jogar, fazer o gol, mas sempre mostrou capacidade de reação e precisava reagir naquela hora", disse ao site do clube.

Segundo Seedorf, a motivação antes do duelo contra o Flamengo na semifinal era grande por conta do jejum de vitória sobre o rival. Como o Botafogo tem um histórico de vitória sobre o Vasco em decisões, o meia espera o rival com mais vontade do que o normal.

"Na semifinal, estava confiante na motivação extra, depois de tantos anos que o Botafogo não conseguia vencer o Flamengo. Agora, precisamos estar preparadíssimo para um Vasco bastante motivado. Se não tiver a mesma garra, a mesma cabeça, vai ser muito complicado. O Botafogo está bem, mas tem, nesses dois dias, que trabalhar para chegar no jogo com atitude de vencedor", declarou.

O holandês já conquistou um título sobre o Vasco, em 1998, no Mundial de Clubes, pelo Real Madrid. Seedorf lembrou da partida, mas acredita que os cruz-maltinos merecem respeito por terem eliminado o Fluminense.

"É uma boa lembrança. Foi um jogo difícil, me lembro, disputado, como vai ser esse. Vi o Vasco contra o Fluminense, atual campeão brasileiro, teve atuação muito boa. Tem que respeitar muito esse time, preparar a cabeça para disputa muito forte. A diferença vai ser a parte mental, psicológica", finalizou.



--------------

Milan vence com gol de Balotelli e encosta no Napoli
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:50:05

O técnico Maximiliano Allegri não pretendia usar Mario Balotelli para enfrentar o Genoa, nesta sexta-feira, na abertura da 28.ª rodada do Campeonato Italiano. Mas uma lesão de Pazzini obrigou o polêmico atacante a entrar em campo. O atacante aproveitou para marcar mais um gol e ajudou a equipe a vencer por 2 a 0 os genoveses fora de casa.

Assim Balotelli mantém a média: fez um gol por jogo desde que chegou ao Milan, balançando a rede pela quita vez no clube. Pazzini não fica atrás e marcou seu terceiro gol em duas partidas.

A consequência ruim da partida desta sexta para o Milan foi a lesão de Pazzini. O jogador já mancava quando abriu o placar, aos 22 minutos, pegando uma sobra na área. Fez o gol e seguiu para a lateral de campo, sendo trocado por Balotelli. O atacante polêmico fez o dele aos 15 minutos do segundo tempo. Recebeu de Zapata pelo lado direito da área, saiu na cara de Frey e bateu sem chances para o goleiro.

A tranquilidade do Milan na partida só foi embora aos 21 minutos da segunda etapa. Bovo fez falta dura em Constant, que não gostou e partiu para cima do rival, sendo expulso. Com um homem a mais e empurrado pela torcida, o Genoa cresceu, mas parou em Abbiati.

Sem perder há dois meses, o Milan chegou a 51 pontos e já encostou no vice-líder Napoli, que tem 53, logo à frente. Na terça, o time rubro-negro decide sua vida na Liga dos Campeões contra o Barcelona, no Camp Nou. Já o Genoa, com 26 pontos, segue beirando a zona de rebaixamento.



--------------

Parceiro de ataque, Osvaldo afirma: 'Luis Fabiano está bastante triste'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:47:29

Os jogadores são paulino endossaram o coro de que a expulsão do atacante Luis Fabiano, na quinta feira, diante do Arsenal (ARG) foi injusta. O parceiro de ataque Osvaldo ressaltou que o camisa 9 do Tricolor ficou chateado por conta do ocorrido.

--------------

Após conversa com Kleina, elenco do Palmeiras faz 'treino alemão'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:47:24

O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta sexta feira, na Academia de Futebol. Antes da atividade, o técnico Gilson Kleina conversou por cerca de 15 minutos com o elenco. Todos participaram, menos Maikon Leite, que ficará fora por cerca de um mês por conta de lesão no tornozelo direito, e Souza, que se recupera de problema no joelho.

--------------

Sertãozinho encara Rio Preto fora de casa na A3
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:47:19

Líder do Campeonato Paulista da Série A3, com 19 pontos em nove jogos, a equipe de Sertãozinho volta a campo neste sábado, às 10h, para enfrentar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad. Depois de uma semana de folga na tabela, o técnico Wantuil Rodrigues espera manter a ponta e deposita as esperanças de gols no experiente atacante Pedrão, ex Grêmio Barueri. Já no Rio Preto, o técnico Sérgio Caetano comemora o fato de não ter desfalques por suspensões e contusões para o confronto.

--------------

Mata mata entre Medley/Campinas e Vivo/Minas começa neste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:46:13

Em tese, o duelo entre o quarto e o quinto colocado nos playoffs é muito disputado. E não vai ser a Superliga masculina a quebrar esta sina. Medley/Campinas e Vivo/Minas possuem os dois maiores pontuadores da fase classificatória: Lucarelli, com 370 pontos (309 de ataque, 36 de bloqueio e 24 de saque) e Rivaldo, com 365 (de ataque, 305; bloqueio, 44 e saque, 16).

--------------

Lesão afastará Maikon Leite por um mês dos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:46:00

Atacante se machucou contra o Tigre, na última quarta-feira

--------------

Everton vira dúvida para Marcelo Oliveira definir o Cruzeiro contra o Araxá
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:45:09

iG São Paulo

Lateral-esquerdo do time mineiro sentiu incômodo no joelho no treino desta sexta-feira e pode ser substituído por Egídio

O técnico Marcelo Oliveira ganhou uma dúvida de última hora para o jogo contra o Araxá neste domingo, no estádio Fausto Alvim. O lateral-esquerdo Everton sentiu o joelho no treinamento desta sexta-feira, e passa a ser dúvida para encarar o Ganso, no jogo em que o Cruzeiro vai colocar a liderança do Mineiro em jogo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Se Everton ficar de fora o substituto natural é Egídio, que inclusive entrou no treinamento quando Everton foi levado para o departamento médico da Raposa. Se na lateral existe dúvida, no meio-campo o mistério acabou, e o volante Leandro Guerreiro, que foi poupado nas atividades de quinta-feira, treinou normalmente e confirmou presença no time.

Uma mudança certa na equipe é a entrada de Vinícius Araújo na vaga do lesionado Anselmo Ramon. No trabalho desta sexta-feira, Marcelo Oliveira chegou a sacar o jovem atacante para entrada de Borges, mas a tendência é o Cruzeiro ter um ataque formado por Vinícius Araújo e Dagoberto.

Já na zaga, o comandante cruzeirense fez uma mudança tática, trocando Thiago Carvalho por Nirley, que foi contrato junto ao Criciúma no início do ano, mas ainda não teve oportunidades, o que vai acontecer neste domingo, com o atleta estreando ao lado de Paulão.

Se Everton se recuperar a tempo, o Cruzeiro que entra em campo contra o Ganso teria a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Vinícius Araújo.



--------------

Muricy confirma Giva como substituto de Neymar e se preocupa com Léo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:43:21

O atacante Giva será o substituto de Neymar para o confronto com o Atlético Sorocaba, neste domingo. O jogador, recém promovido aos profissionais, ganhou a concorrência com os atacantes Patito e Victor Andrade, que também disputavam a vaga da Joia alvinegra, suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

--------------

Com Luan, delegação de 22 jogadores do Galo viaja para La Paz no sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:43:10

Como o técnico Cuca havia adiantado, 22 jogadores do Atlético MG foram relacionados para a viagem até La Paz (BOL), neste sábado. O compromisso do Galo será, novamente, contra o The Strongest, mas na altitude de 3.600 metros.

--------------

Gilberto Silva comemora 100 jogos pelo Galo e rechaça acomodação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:43:00

O volante e zagueiro Gilberto Silva completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, no confronto da última quinta-feira, contra os bolivianos do The Strongest, marca que foi bastante comemorada pelo jogador. O defensor foi acionado pelo técnico Cuca nos minutos finais do jogo, mas não escondeu a alegria por ter ajudado o Galo em mais uma vitória.

--------------

José Maria Pena terá sua sétima passagem pelo Democrata/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:43:00

Técnico volta a Governador Valadares

--------------

Atlético/PR buscará contra o Operário/PR sua primeira vitória fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:42:00

Clube jogou cinco vezes fora pelo primeiro turno e não venceu nenhuma

--------------

São paulinos relatam abatimento de Luis Fabiano em reapresentação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:40:44

A dois dias do clássico contra o Palmeiras, Luis Fabiano está abatido. O atacante são paulino recebeu cartão vermelho na quinta feira, depois do apito final do empate com o Arsenal, por reclamar com o árbitro, e está fora da partida da semana que vem, novamente contra os argentinos, fora de casa.

--------------

Em folga prolongada, Felipe tem aprovação de Abel para buscar espaço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:40:34

Na manhã desta sexta feira, o segundo dos 13 dias de folga do grupo de jogadores do Fluminense antes de voltar a campo pelo Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga comandou um treinamento físico puxado para os reservas. A atividade contou com a participação do meia Felipe, que foi utilizado apenas em cinco partidas e tem ficado fora da Copa Libertadores. Após o empate com o Huachipato, Abel chegou a ser cobrado pela ausência do ex vascaíno.

--------------

Muricy diz que prefere ver Neymar no Barcelona no futuro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:40:04

O técnico Muricy Ramalho assumiu nesta sexta-feira que prefere ver Neymar jogando com a camisa do Barcelona no futuro. "A gente torce porque é um futebol parecido com ele, técnico", declarou o treinador santista.

"Nós aqui no Santos, depois da derrota que sofremos para eles, ficamos fãs de como joga e como é administrado o Barcelona. Isso é uma torcida só. Mas são as pessoas que gerem a carreira dele é que vão decidir", afirmou Muricy, ao ser questionado sobre as declarações do atacante de que poderia ir para o futebol europeu antes do fim de seu contrato.

Com vínculo com o Santos até 2014, Neymar sempre afirmou que ficaria no clube até o término do contrato. No entanto, deu a entender em entrevistas recentes que poderia sair do Brasil antes do previsto. Barcelona e Real Madrid são os principais candidatos a receber o craque.

Apesar da torcida, Muricy repete o discurso do próprio atacante de que deve jogar onde se sente feliz. "Aqui ele está sempre feliz. Você o vê treinando igual. Chega feliz e nesse sentido não há problema. O problema é que ele está cansado de responder para vocês (jornalistas) que não vai para o Barcelona. Talvez, vocês deixem ele em paz", disse.

"A ideia é que ele fique até 2014. Me parece que ele joga onde está feliz. E aqui ele está feliz. O que vai acontecer na frente é difícil estar falando", comentou o treinador. "Outro dia estava vendo o Felipão falar com relação a isso. Ele tem que jogar onde ele é feliz. É simples", reforçou.



--------------

Neymar abdica de cabelo loiro e exibe novo visual em treino no CT
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:39:44

O atacante Neymar abdicou do cabelo à lá Cissé, atacante da Seleção Francesa, e retornou ao tradicional corte de cabelo, com as madeixas morenas. Nesta sexta feira, no CT Rei Pelé, ele participou de treino coletivo diante da equipe sub 17, ao lado dos jogadores reservas.

--------------

Artilheiro, Elton diz que esquema com Kieza "sacrificava um pouco" a ambos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:38:00

Atacante revelou que nunca deu tantas entrevistas seguidas na vida, mas se disse feliz pelo momento que vem passando no Timbu

--------------

Com dores no joelho, Everton pode ser desfalque contra o Araxá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:38:00

Lateral deixou o treinamento desta sexta com dores

--------------

Muricy explica preferência por Neymar no Barça: 'Viramos fãs deles'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:36:36

Depois de dizer a uma TV espanhola que Neymar vai defender o Barcelona (ESP), o técnico Muricy Ramalho explicou nesta sexta feira sua "preferência" pela equipe de Messi. Muricy recuou no discurso, mas ressaltou que a equipe espanhola é a que mais combina com o estilo do futebol da Joia e lembrou da derrota na final do Mundial de Clubes de 2011.

--------------

Muricy escala Giva no lugar de Neymar e Léo é dúvida contra Sorocaba
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:36:09

iG São Paulo

Técnico do Santos vai escalar o jovem atacante para substituir o principal jogador do time, suspenso pelo terceiro amarelo

Após o treino da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho destacou que ainda tem algumas dúvidas com relação ao time do Santos que enfrenta o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro. O treinador confirmou o jovem Giva como substituto de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Galo. O argentino Miralles, que se recupera de um edema na coxa esquerda, correu ao redor do gramado nesta sexta, mas não apresenta condições de jogo e está vetado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Porém, a alteração no ataque não deve ser a única alteração de Muricy para o duelo. Isto porque, o comandante santista ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Léo nesta partida, pois o veterano sentiu desgaste muscular e não trabalhou com bola durante a semana inteira.

"Na frente está definido que vão jogar o Giva e o André. Atrás a nossa dúvida é o Léo, que não treinou a semana toda. Ainda estamos pensando qual o time vamos colocar para jogar no domingo", explicou Muricy Ramalho, que deve optar por Guilherme Santos para o lugar de Léo, caso o experiente ala tenha a sua participação descartada pelo departamento médico do clube praiano.

Já em relação ao meio-campo da equipe, o técnico não confirmou se irá promover o retorno de Renê Júnior, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no clássico com o Corinthians, ou manter Marcos Assunção no setor.

No entanto, o primeiro é favorito a ocupar a vaga diante dos sorocabanos. "Ali não temos dúvidas. Fizemos treinamento ontem (quinta à tarde, secreto) e na hora do jogo vamos decidir", comentou Muricy.

Desta forma, caso não haja nenhum problema de última hora, os alvinegros devem ir a campo com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos (Léo); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.



--------------

Nuremberg vence Ausburg fora de casa e encerra sequência de empates
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:36:00



--------------

Veranópolis apresenta mais dois jogadores visando à disputa da Taça Farroupilha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:36:00

Lateral Anderson e atacante Geison acertaram com o clube gaúcho

--------------

Goleiro faz lambança, mas Nuremberg vence Augsburg
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:35:04

Apesar de o goleiro Schäfer ter feito uma das maiores lambanças do ano no Campeonato Alemão, o Nuremberg encerrou uma série incômoda de quatro empates seguidos vencendo o Augsburg, fora de casa, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da 25.ª rodada da competição.

O lance bizarro aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Tobias Werner cabeceou no meio do gol após cruzamento da direita. A bola foi na direção da cabeça de Schäfer, que preferiu fazer a defesa em dois tempos. No que o goleiro jogou a bola no chão, fez ela passar embaixo das suas próprias pernas. Depois ele ainda tentou tirar em cima da linha, mas não conseguiu.

O Nuremberg havia aberto o placar aos 21 minutos, com o japonês Kiyotake, completando com bonito chute a assistência de Esswein. O mesmo atacante alemão ainda fez o segundo, aos 9 do segundo tempo, garantindo a vitória.

O resultado fez o Nuremberg ganhar duas posições, subindo para o 11.º lugar, com 31 pontos. O Augsburg segue em antepenúltimo, com 21.



--------------

Muricy escala Giva no lugar de Neymar e Léo é dúvida contra ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:32:12


Agora MS

Muricy escala Giva no lugar de Neymar e Léo é dúvida contra ...
Terra Brasil
Após o treino da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho destacou que ainda tem algumas dúvidas com relação ao time do Santos que enfrenta o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), ...
Muricy diz que prefere ver Neymar no BarcelonaDiário do Grande ABC
Neymar deixa futuro no Santos em aberto em entrevista à rádio ...O Documento
Muricy vê 'cansaço' de Neymar em flerte imediato com a EuropaA Tribuna
Diario de Guarapuava -A Bola -SRZD
todos os 51 artigos »


--------------

Marcelo Oliveira ganha Everton como dúvida para definir o Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:31:36

O técnico Marcelo Oliveira ganhou uma dúvida de última hora para o jogo contra o Araxá neste domingo, no estádio Fausto Alvim. O lateral esquerdo Everton sentiu o joelho no treinamento desta sexta feira, e passa a ser dúvida para encarar o Ganso, no jogo em que o Cruzeiro vai colocar a liderança do Mineiro em jogo.

--------------

Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:29:51


Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de ...
iG Esporte
O meia Valdivia não participou do treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O chileno, no entanto, não deverá ser desfalque no clássico de domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão. Deixe o seu recado e ...
Valdivia não treina e segue como dúvida para o clássicoParaná-Online
Sem lesão, Valdivia deverá enfrentar o São PauloBondenews

todos os 3 artigos »


--------------

Diretoria do Novo Hamburgo apresenta mais três jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:24:00

Equipe anilada segue se reforçando para a disputa da Taça Farroupilha

--------------

Goleiro Felipe fala sobre a 'subida' ao ataque contra o Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:24:00

Arqueiro ficou fora do gol e o Bota anotou o segundo tento na eliminação do Fla

--------------

Dida minimiza problemas causados por más condições do palco do duelo contra o Caracas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:21:00

' A gente treina para todos os tipos de campo', diz goleiro

--------------

Marcelo confia na presença de Everton e confirma escalação para pegar o Araxá
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:20:00

Lateral deixou treinou do Cruzeiro desta sexta-feira com dores no joelho esquerdo

--------------

Após 3 atrasos, Fifa cobra governo do RJ por Maracanã pronto em abril
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:19:50

e#8203;Representante da Federaeccedil;eatilde;o Internacional de Futebol (Fifa) se reuniram nesta sexta feira, a portas fechadas, com representantes do governo do Rio de Janeiroenbsp;para discutir a entrega do Esteaacute;dio do Maracaneatilde;, palco da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es em junho. A entrega da obra foi adiada treecirc;s vezes, e o novo prazo de concluseatilde;o do Maracaneatilde; eeacute; 27 de abril. A Fifa neatilde;o abre meatilde;o da nova data, porque pretende ter jogos ...

--------------

Sabella convoca Argentina para enfrentar Bolívia e Venezuela
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:16:00

Messi e companhia tentarão vencer as seleção que não perderam para os argentinos no turno

--------------

Presidente do Sport diz que pagou por convocação - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:15:49


Diário de S.Paulo

Presidente do Sport diz que pagou por convocação
Diário do Grande ABC
O presidente do Sport, Luciano Bivar, remexeu no passado e levantou nesta sexta-feira uma polêmica que pode se transformar no novo escândalo no futebol brasileiro. Inicialmente, disse ter pago a alguém da CBF para que o volante Leomar fosse ...
'Único lobby para a convocação do Leomar foi o bom futebol', diz ...Globo.com
Presidente do Sport diz que pagou por vagaDiário de S.Paulo
Leomar diz que teria recusado convocação se soubesse de propinaESPN.Estadao
Terra Brasil -Fox Sports -Diario de Guarapuava
todos os 40 artigos »


--------------

Barcos autografa camisa e manda foto com dedicatória para 'Piratinha' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:14:16


O POVO Online

Barcos autografa camisa e manda foto com dedicatória para 'Piratinha'
Terra Brasil
A comoção na internet deu resultado. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, em fase final do tratamento contra a leucemia, receberá um kit do Grêmio autografado pelo ídolo Hernán Barcos. A foto que teve ...
Barcos manda energia positiva para torcedora do Grêmio: ?Força ...R7
Barcos autografa camisa do Grêmio para fã de três anosJornal Correio do Povo (Assinatura)
Barcos autografa kit com uniforme para fã de 3 anosMarca Brasil Online
Primeira Edição
todos os 6 artigos »


--------------

Barcos autografa camisa e manda foto com dedicatória para 'Piratinha'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:13:12

A comoção na internet deu resultado. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, em fase final do tratamento contra a leucemia, receberá um kit do Grêmio autografado pelo ídolo Hernán Barcos. A foto que teve mais de 4 mil compartilhamentos no Facebook mostra a garota fazendo a típica comemoração do Pirata.

--------------

Luciano Bivar, sobre o 'caso' Leomar: 'Não fiz uma denúncia. Falei a verdade'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:12:17

Luciano Bivar, presidente do Sport, não teme ser investigado após ter afirmado nesta sexta feira, que, em 2001, pagou um determinado valor para um lobista com a convocação do então volante Leomar para a Seleção Brasileira de Emerson Leão essa é a nova versão de Bivar, pois, anteriormente, ele havia dito que o pagamento foi feito antes da convocação.

--------------

São José/MA segue reforçando elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:12:00

Goleiro e volante chegam à equipe

--------------

Valdivia não treina, mas deve encarar São Paulo no clássico de domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:11:09

Pedro Taveira

O meia sofreu uma pancada na panturrilha esquerda na derrota para o Tigre, na quarta, não treinou nesta sexta, mas deve atuar no clássico

O meia Valdivia não participou do treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O chileno, no entanto, não deverá ser desfalque no clássico de domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador chegou a subir para o gramado para conversa do técnico Gilson Kleina com o elenco antes do treino. Mas, ao lado do zagueiro Henrique, voltou para o vestiário mancando 15 minutos depois.

Leia mais: Sem medo da torcida, André Luiz é apresentado no Palmeiras

Valdivia sofreu uma pancada na panturrilha esquerda na derrota por 1 a 0 para o Tigre na última quarta, em partida válida pela Copa Libertadores. Ele foi examinado nesta sexta e nenhuma lesão foi constatada. Mesmo assim, o meia ficou realizando tratamento.

Com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Henrique também não treinou e é dúvida para o duelo contra o São Paulo.



--------------

Gustavo Bueno coloca Felipe Azevedo no banco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:10:00

Interino, Gustavo Bueno colocou Felipe Azvedo no time reserva do Sport, para o jogo deste domingo frente ao Porto, na Ilha do Retiro. Segundo ele, a decisão já havia sido tomada com o ex-técnico Vadão

--------------

Com esquema tático em aberto, Mancini mantém Náutico indefinido para a rodada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:07:00

Para enfrentar o Belo Jardim, treinador alvirrubro afirmou que não sabe se esquema com três volantes será mantido para o jogo deste sábado, nos Aflitos

--------------

Neto Baiano peder para elenco do Goiás esquecer retrospecto diante do Vila
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:07:00

Clube Esmeraldino venceu o rival 50 vezes a mais

--------------

Caio Júnior e Renato Cajá são suspensos pelo STJD
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:05:09

iG São Paulo

Técnico e meia do Vitória sofrem punição por causa da expulsão no jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu nesta sexta-feira o meia Renato Cajá e o técnico Caio Júnior. O jogador tomou dois jogos de punição, enquanto o comandante  não poderá orientar o Vitória do banco de reservas por uma partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A causa das punições foi a expulsão de ambos no jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no dia 17 de fevereiro. Os dois cumprirão a suspensão na próxima competição nacional disputada pelo clube baiano: a Copa do Brasil, que começará no dia 10 de abril.

Após vencer o jogo de ida no Presidente Vargas, por 2 a 0, o Vitória foi goleado em casa, por 4 a 1, e acabou eliminado da principal competição do primeiro semestre.

O meia Escudero, que, na mesma partida, foi expulso depois de reclamar com o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, foi absolvido pelo tribunal.

A equipe baiana acabou punida por causa da confusão após o apito final. O Vitória foi condenado a pagar multa no valor de R$ 3 mil.



--------------

Nobre promete manter Kleina mesmo com derrota
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:05:00




--------------

Após 3 atrasos, Fifa cobra governo do RJ por Maracanã pronto em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:03:04


Circuito Mato Grosso

Após 3 atrasos, Fifa cobra governo do RJ por Maracanã pronto em ...
Terra Brasil
?Representante da Federação Internacional de Futebol (Fifa) se reuniram nesta sexta-feira, a portas fechadas, com representantes do governo do Rio de Janeiro para discutir a entrega do Estádio do Maracanã, palco da Copa das Confederações em junho.
Copa: Fifa revela cerco à manipulação de resultadosO POVO Online
Ministro dos Esportes vê Brasil pronto para Copa e Olimpíada ...R7
Torcedor terá que chegar uma hora antes a estádios da CopaTNonline
Jornal do Brasil -Ceará -iG Esporte
todos os 171 artigos »


--------------

Rebelo pede punição a torcedores violentos e atuação firme de clubes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:01:45

A questeatilde;o da violeecirc;ncia entre torcedores ganhou bastante destaque nas euacute;ltimas semanas por conta de tristes casos. Em fevereiro, o jovem boliviano Kevin Douglas Beltreaacute;n Espada, 14 anos, morreu ao ser atingido por sinalizador disparado por torcedor do Corinthians em partida pela Libertadores. Na euacute;ltima quinta feira, membros de uma organizada do Palmeiras agrediram jogadores do time alviverde no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires.

--------------

Valdivia não treina e segue como dúvida para o clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/03/2013 às 18:00:04

O chileno Valdivia segue como dúvida no Palmeiras para enfrentar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, em clássico válido pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. O meia, que sente dores na panturrilha, não participou do treino da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol.

Mais cedo o jogador passou por exames que indicaram que não há nenhuma lesão na sua panturrilha esquerda. Mas como ele continua com dores, ficou na academia fazendo trabalhos físicos para tentar se recuperar até o clássico. A tendência é ele ir a campo no treino de sábado e, se aguentar a atividade, jogar normalmente contra o São Paulo.

Nesta sexta, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, acompanhado do diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa, esteve no vestiário da equipe para uma conversa com o elenco antes do treino. A atividade acabou atrasada em cerca de 45 minutos por conta da forte chuva que caía na zona oeste naquele momento.

Valdivia até foi até o gramado do CT, conversou com os companheiros, mas logo seguiu para a academia. Henrique foi outro que não treinou, por cansaço, mas ele é nome certo na escalação contra o São Paulo. Os dois perderam uma atividade tática conduzida por Gilson Kleina.



--------------

Volante Gilberto Silva comemora 100 jogos pelo Galo e rechaça acomodação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:59:00

Jogador entrou no decorrer do jogo contra o Strongest na vaga de Pierre

--------------

Em jogo-treino, Cerâmica é goleado pelo Internacional: 4 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:59:00

Equipe de Gravataí/RS não segurou a pressão do adversário e perdeu por 4 a 1

--------------

Sem lesão, Valdivia deve enfrentar o São Paulo no domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:58:14

Depois de toda a poleecirc;mica envolvendo a agresseatilde;o de membros da Mancha Alviverde na Argentina, o meia Valdivia neatilde;o devereaacute; desfalcar o Palmeiras no cleaacute;ssico do preoacute;ximo domingo, contra o Seatilde;o Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Isso porque a pancada que levou na panturrilha esquerda no confronto com o Tigre, na euacute;ltima quarta, pela Copa Libertadores, neatilde;o causou leseatilde;o. enbsp;

--------------

Sob forte chuva, Denilson treina no campo e Rhodolfo é vetado para o clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:58:13

O elenco são paulino voltou aos treinamentos na tarde desta sexta feira, após o empate diante do Arsenal (ARG) na Copa Libertadores. Sob forte chuva, os titulares fizeram atividades no Reffis, acompanhados dos reservas, que foram impossibilitados de treinar no gramado no primeiro momento. Após cerca de 40 minutos, os suplentes foram ao campo.

--------------

Com a presença de Luan, Cuca relaciona 22 jogadores para viagem à Bolívia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:53:00



--------------

Seedorf visita Nova Iguaçu, conhece CT e dá até treino para a garotada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:52:11

Após ter visitado o Boavista a pedido do diretor executivo do clube, Américo Faria, Seedorf esteve no Estádio Jânio Moraes, do Nova Iguaçu, nesta sexta feira. O jogador entendeu a lógica do clube, conversou com os jogadores e até treinou a equipe infantil do Laranja da Baixada, que se prepara para o Campeonato Carioca Sub 15.

--------------

Cheio de reservas, Timão recebe o Ituano no Pacaembu no sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:50:51

Na tarde deste sábado, às 18h30, o Corinthians recebe o Ituano no Pacaembu em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet. Na oitava colocação com 15 pontos, a equipe de Tite tenta alçar voos maiores na competição diante do time rubro negro, que é 15º com dez.

--------------

Jean Deretti se lesiona e fica de molho por um mês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:50:00

Meia sofreu lesão muscular em jogo-treino

--------------

Ferdinando prevê jogo difícil da Portuguesa contra vice líder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:49:16

A briga pela liderança da Série A2 do Campeonato Paulista será o destaque do próximo final de semana, já que o primeiro colocado, a Portuguesa, enfrentará o segundo da tabela, o Audax SP, no sábado. Ambos os times estão com 27 pontos, mas a equipe do Canindé está à frente por ter maior saldo de gols.

--------------

Marcelo Oliveira quer usar torcida a favor para superar retrancas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:46:46

O estilo de jogo fechado, com adversários se postando com forte marcação e explorando os contra ataques não será novidade para o Cruzeiro. O time de Marcelo Oliveira já passou pela situação em quase todos os quatro jogos que realizou em 2013. Nas duas últimas partidas, principalmente, a Raposa enfrentou o Tombense e o Guarani, que deram bastante trabalho ao grupo do Cruzeiro.

--------------

Técnico do Atlético MG acredita que The Strongest não está fora do páreo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:46:41

Com duas derrotas para os brasileiros do grupo 3 da Copa Libertadores Atlético MG e São Paulo, o The Strongest estacionou nos três pontos conquistados em cima do Arsenal de Sarandí. Contudo, apesar de ter uma distância para o Galo, o clube boliviano se beneficiou do tropeço tricolor.

--------------

São Luiz e Inter decidem turno do Gauchão em 'duelo de invictos'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:46:36

A decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, confronta dois técnicos invictos no comando de São Luiz e Internacional. Paulo Porto e Dunga se encontram no domingo, às 16h, no 19 de Outubro, em Ijuí, para definir qual deles continua invicto na competição e o título do primeiro turno da competição.

--------------

Do banco para a titularidade: Lima comemora momento pela Lusa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:46:21

A Portuguesa demonstrou ter boas opções no setor defensivo. Há uma disputa constante entre os zagueiros Moisés Moura e lima para conquistarem uma vaga no time titular, ao lado do intocável capitão Valdomiro.

--------------

Antes da final da Taça GB, Botafogo quita salários e define prêmios
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:43:11

Na semana da final da Taça Guanabara, o Botafogo efetuou o pagamento dos salários atrasados dos jogadores e funcionários. O valor é referente ao mês de janeiro. O clube também acertou com o elenco as premiações da classificação à semifinal e à final do primeiro turno.

--------------

Portuguesa encara Audax para manter a liderança da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:37:43

Líder e vice líder da competição, respectivamente, Portuguesa e Audax se enfrentam neste sábado, às 10h, no estádio Nicolau Alayon, em disputa direta pela ponta do Campeonato Paulista da Série A2. Enquanto o Audax comemora a boa fase vem de cinco vitórias consecutivas , o time lusitano celebra o retorno de Moisés. Titular desde o ano passado, o meia esteve fora da equipe nas últimas três partidas em decorrência de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

--------------

Vadão é o novo treinador da equipe do Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:37:37

Sem técnico desde o último domingo, quando Paulo Comelli foi demitido, o Criciúma fechou com o Vadão, que estava no Sport neste começo de temporada, nesta sexta feira. O contrato vai até o final do ano.

--------------

Americana espera liquidar playoff contra Ourinhos neste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:37:32

Outro confronto pelas quartas de final do LBF também será realizado neste sábado, dia 9. Depois de superar por 78 a 54 (39 a 26 no primeiro tempo) o Ourinhos, na casa do adversário, o Americana espera repetir o feito diante dos seus torcedores, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha.

--------------

Técnico do primeiro título da história do Swansea, Laudrup renova até 2015
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:37:10

O Swansea informou nesta sexta feira que o técnico dinamarquês Michael Laudrup assinou uma extensão de um ano de seu contrato e agora está vinculado ao clube até junho de 2015.

--------------

CBG define Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica para Rio 2016
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:31:33

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) definiu nesta sexta feira a nova Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica. A formação, que conta com 11 atletas, será treinada por Camila Ferezin e disputará competições visando a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

--------------

Wellington ironiza a postura de juízes autoritários: 'Seria melhor tirá los'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:31:11

O elenco são paulino se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta sexta feira, após o empate diante do Arsenal, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Após o jogo, os jogadores reclamaram da atuação do árbitro colombiano Wilmár Roldan. No dia pós jogo, o assunto também foi bastante comentado.

--------------

Morgan Freeman e Eva Longoria apresentam "Oscar do Esporte" no RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:30:58

e#8203;e#8203;A Fundaeccedil;eatilde;o Laureus divulgou nesta sexta feira que os atores Morgan Freeman e Eva Longoria sereatilde;o os apresentadores do cerimeocirc;nia de entrega preecirc;mio, considerado o Oscar do Esporte, na preoacute;xima segunda feira (11), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O ator, que interpretou Nelson Mandela no filme

--------------

Bayern recebe Fortuna Düsseldorf para ficar mais próximo do título
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:29:00



--------------

Denilson vai a campo e pode enfrentar Palmeiras se não sentir dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:22:34

O incômodo no joelho direito, que tirou Denilson do empate contra o Arsenal, não deve tirá lo também do clássico contra o Palmeiras, pois o volante são paulino treinou normalmente na tarde desta sexta feira, com o restante do grupo reserva, no CT da Barra Funda.

--------------

Em casa, Maranhão supera Guarulhos pelas quartas de final do LBF
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:20:21

Terceiro colocado na fase classificatória, o Maranhão Basquete iniciou o playoff quartas de final contra o Guarulhos/FUMGUARU, sexto, com o pé direito (ou com a mão direita). Com o Castelinho, mais uma vez, lotado, o time maranhense ganhou do paulista por 90 a 69 (54 a 30 no primeiro tempo).

--------------

No embalo de Bale e Suárez, Tottenham e Liverpool duelam pelo Inglês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:17:33

Em uma rodada que será disputada concomitantemente à fase de quartas de final da Copa da Inglaterra, o Campeonato Inglês terá apenas seis partidas neste fim de semana, entre elas o confronto entre Tottenham e Liverpool, que colocará frente a frente dois dos principais jogadores que atuam no país.

--------------

Vasco e Botafogo fazem a final da Taça Guanabara neste domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:17:27

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo pela final da Taça Guanabara, às 16h, no Engenhão. O Vasco, que tem a vantagem do empate por ter terminado na frente do rival na classificação geral, tenta vencer novamente um turno de Campeonato Carioca, coisa que não faz desde 2004. Já o Alvinegro joga para manter o bom retrospecto em decisões contra o Cruz Maltino. De nove jogos, o clube de General Severiano levou a melhor em oito.

--------------

Ponte defende invencibilidade de quase 7 meses no Moisés Lucarelli
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:14:47

Atuar diante de seus torcedores vem sendo o diferencial para a Ponte Preta desde o ano passado. O time, agora,enbsp;espera comprovar a foreccedil;a do Moiseeacute;s Lucarelli mais uma vez no preoacute;ximo domingo, quando recebe o Seatilde;o Caetano, eagrave;s 18h30 (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), pela 11eordf; rodada do Campeonato Paulista. A euacute;ltima derrota do time como mandante foi no dia 15 de agosto de 2012, para o Bahia, por 2 a 0, pela 17eordf; rodada do Brasileiro.

--------------

Samir aguarda documentação do exterior para assinar contrato com o Auto Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/03/2013 às 17:14:00

Meia já está treinando com o clube, mas ainda não assinou contrato

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário