Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícias até 07-03-2013 às 13:59:51

Com problemas físicos, Souza e Ryder desfalcam Bahia em treino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:35:00

O técnico Jorginho teve dois desfalques no treino do Bahia desta quinta-feira. Os atacantes Souza e Ryder, com problemas musculares, não participaram da atividade, realizada no CT do Fazendão.

--------------

Gilberto Silva revela expectativa para completar 100 jogos pelo Atlético-MG
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:33:40

Gazeta

Gilberto Silva estreou pelo Galo em 2000 e retornou ao time mineiro em 2013, sem esconder a alegria por retornar em um bom momento

O técnico Cuca ainda depende de Bernard e Réver para definir o time do Atlético-MG, que enfrenta o The Strongest-BOL, nesta quinta-feira, no Independência. O defensor sofreu um choque na cabeça no jogo contra o Guarani, recebeu 26 pontos no supercílio, e pode ficar fora do duelo contra os bolivianos. Se Réver não jogar, a vaga será de Gilberto Silva, que se entrar em campo vai completar cem partidas com a camisa do Galo.

Gilberto Silva revela que será especial completar uma marca tão importante pelo Atlético-MG. "Será especial de todas as formas. Chegar à marca de cem jogos num clube como o Atlético-MG é motivo de muito orgulho. Mas estou tranquilo. Ainda vamos aguardar a situação do Réver. Caso eu não possa jogar, a marca acontecerá mais para frente", disse.

Gilberto Silva estreou pelo Galo em 2000 e retornou ao time mineiro em 2013, sem esconder a alegria por retornar em um bom momento para o Atlético-MG. "13 anos é muita coisa. Estou de volta num momento especial que o clube está vivendo. Todos nós sabemos das ambições do Atlético-MG, das expectativas do torcedor. Estamos trabalhando para que os objetivos sejam concretizados", afirmou.

O defensor alvinegro se lembrou de bons momentos que já viveu com o Atlético-MG em 99 jogos. "Tem muita coisa bacana que vivi, tanto de jogo, como fora de jogo, no dia-a-dia, conversas e brincadeiras. É muita coisa que teria que falar. O que é legal é ter oportunidade de trabalhar com colegas daquela época, com seguranças, pessoal de vestiário, que ainda se encontram ali", comentou.



--------------

Fabio Capello destaca grande fase de Totti na Roma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:32:00

Jogador igualou recorde de Nordahl, como maior artilheiro da Liga Italiana

--------------

Rafael cita sentimento especial antes de jogo na cidade onde nasceu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:31:40

Gazeta

"A família e amigos meus vão estar lá, me assistindo jogar", contou o goleiro do Santos

Goleiro titular do Santos, o goleiro Rafael é natural de Sorocaba. Mas, desde que se tornou profissional, o camisa 1 do Peixe nunca teve a oportunidade de jogar em sua terra natal. Porém, quando a equipe santista enfrentar o Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, Rafael terá essa chance e já admitiu que esse deve ser um dos momentos mais especiais em sua trajetória no futebol.

Segundo o arqueiro, a ansiedade é grande para atuar na cidade onde nasceu. "Vai ser muito bom para mim jogar lá. É importante ter um time de Sorocaba na primeira divisão do Campeonato Paulista. Sem dúvida alguma, o fato de eu ir lá e enfrentar o Atlético vai ser muito especial. A família e amigos meus vão estar lá, me assistindo jogar", contou Rafael, que revelou uma curiosidade: a sua simpatia pelo principal rival do Atlético na cidade, o São Bento.

"Nasci em Sorocaba e passei a minha infância toda lá. Até os 12 anos eu ia no estádio e o meu pai sempre me levava para assistir o São Bento. Além disso, quando tinha São Bento contra o Atlético, que é o clássico local, eu ficava na torcida do São Bento", explicou o goleiro. "Brincadeiras à parte, vai ser muito bom poder jogar contra o Atlético", acrescentou.

Filho ilustre de Sorocaba, Rafael contou também que, por diversas vezes, já recebeu pedidos de camisas, luvas e outros acessórios do Peixe. "A cidade é grande, tem (aproximadamente) 600 mil habitantes, mas quase todo mundo que eu conheço já me pediu alguma coisa. E para quase todo mundo eu arrumei. Agora, o maior problema é que muita gente me pediu ingresso para essa partida e o Atlético não quer dar", comentou.

Indagado se a expectativa em torno da sua primeira apresentação em Sorocaba poderia lhe trazer uma cobrança maior, o titular da meta alvinegra se mostrou tranquilo com relação a isso. "Não me sinto pressionado, pelo contrário. Fico feliz por poder jogar onde eu nasci e tenho muitos amigos até hoje. É uma alegria saber que tanta gente que gosta de mim vai ter a oportunidade de estar no estádio, me vendo jogar. Eu não sinto uma cobrança maior, por causa disso. Até porque, o goleiro não pode errar nunca, seja em Sorocaba ou em qualquer outro lugar", finalizou.



--------------

Gilberto Silva revela expectativa para completar cem jogos pelo Galo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:27:00

O técnico Cuca ainda depende de Bernard e Réver para definir o time do Atlético-MG, que enfrenta o The Strongest-BOL, nesta quinta-feira, no Independência. O defensor sofreu um choque na cabeça no jogo contra o Guarani, recebeu 26 pontos no supercílio, e pode ficar fora do duelo contra os bolivianos. Se Réver não jogar, a vaga será de Gilberto Silva, que se entrar em campo vai completar cem partidas com a camisa do Galo.

--------------

Anderson Pico é oferecido, mas Vitória recusa jogador gremista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:27:00

Lateral segue encostado no Grêmio

--------------

Gaúcho repete time que venceu o Flu e prioriza sistema defensivo do Vasco
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:25:40

Gazeta

Na primeira parte do treino, o treinador deixou de fora os meias Carlos Alberto e Bernardo

O Vasco continua se preparando para a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Engenhão. No treinamento realizado na manhã desta quinta-feira, o técnico Gaúcho deu atenção especial ao setor defensivo da equipe.

Na primeira parte do treino, o treinador Gaúcho deixou de fora os meias Carlos Alberto e Bernardo, e colocou os outros titulares para marcar a equipe reserva, que ficava com a posse de bola.

Na segunda parte do trabalho, o comandante cruz-maltino promoveu um coletivo em campo reduzido - com as presenças de Carlos Alberto e Bernardo. A equipe titular foi a mesma que venceu o Fluminense no último sábado, pela semifinal: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.

No final da atividade, Bernardo ficou no campo treinando faltas e Carlos Alberto calibrou o pé nas cobranças de pênalti. O Gigante da Colina volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Gaúcho deve comandar o último coletivo antes da decisão.



--------------

Nobre promete providências contra agressores "bandidos irracionais"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:24:00

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, só deve se pronunciar à imprensa na tarde desta quinta-feira, mas já mandou um recado em relação à confusão com membros de organizada que resultou em um corte na cabeça de Fernando Prass. O dirigente se recusou a chamar os agressores de palmeirenses, considerando-os de ?bandidos irracionais?.

--------------

Patito treina entre os titulares do Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:24:00

Argentino leva melhor sobre Giva

--------------

Roberto Fernandes: 'Agora é retomar o nosso planejamento'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:24:00

Treinador está de volta após passar menos de um mês fora

--------------

Fluminense mostra sinais de estar acomodado, diz Lédio Carmona - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:21:17


novohamburgo.org

Fluminense mostra sinais de estar acomodado, diz Lédio Carmona
Globo.com
Depois de empatar com o Huachipato por 1 a 1, no Engenhão, pela Taça Libertadores, o Fluminense mostra sinais de acomodação no elenco, na opinião do comentarista Lédio Carmona, do SporTV. O jornalista citou que, em 2013, o Tricolor já fez 13 ...
Técnico do Huachipato diz que vitória no Engenhão não teria sido ...Terra Brasil
Abel admite 'sentimento de derrota' após empate do FluDiário do Grande ABC
Fluminense 1 x 1 Huachipato: Tricolor cede o empate dentro do ...Goal.com
Gazeta Esportiva -veja.com -Alagoas 24 Horas
todos os 113 artigos »


--------------

Assembleia decidirá se eleição da CBB será realizada nesta quinta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:21:00

Programada para as 14h (de Brasília) desta quinta-feira, a eleição para presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) corre o risco de não ser realizada. Argumentando precisar de mais tempo para a prestação de contas, a Federação Maranhense conseguiu liminar judicial na noite desta quarta e colocou em xeque a votação, realizada no Hotel Everest, no Rio de Janeiro. Segundo o próprio presidente da entidade do Maranhão, Manoel Cid Lourenço Costa Castro, porém, a decisão de realizar ou não o pleito será tomada em reunião entre os 27 mandatários de todas as Federações do país.

--------------

Pedrinho, sobre goleada sofrida pelo Alecrim: 'Não tem explicação'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:20:00

Treinador está inconformado com os 5 a 2 sofridos para o Potiguar no Ninho do Periquito

--------------

Eder Luis diz que vitória sobre o Flu motivou o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:20:00

Atacante diz que time ainda precisa provar bastante coisa

--------------

Jogadores da "visada" Ponte projetam jogo difícil contra o Azulão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:19:00

Titular do time da Ponte Preta nos últimos jogos, o meia Diego Rosa sabe que a partida contra o São Caetano, marcada para este sábado, pelo Campeonato Paulista, será uma boa prova para ele e os seus colegas. De acordo com o jogador, a invencibilidade da Macaca faz com que ela se torne ?visada?.

--------------

Edson revela que vitória foi importante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:17:00

Volante espera que equipe mantenha bons resultados

--------------

Marcelo é multado em R$ 15,4 mil por infração de trânsito em Madri
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:15:33

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi multado em 6 mil euros (cerca de R$ 15,4 mil), de acordo com senteneccedil;a divulgada nesta quinta feira pelo Tribunal Superior de Justieccedil;a de Madri, por delito contra a seguraneccedil;a vieaacute;ria, ao ter sido pego conduzindo um automeoacute;vel com carteira de habilitaeccedil;eatilde;o irregular.

--------------

Givanildo fala sobre vitória diante do Santa Cruz/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:15:00

Treinador diz que não gostou do primeiro tempo da sua equipe

--------------

Palmeiras repudia agressão a jogadores e promete agir - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:13:13


A Bola

Palmeiras repudia agressão a jogadores e promete agir
Diário do Grande ABC
A diretoria do Palmeiras divulgou uma nota oficial em que repudia o comportamento dos torcedores que entraram em conflito com jogadores do clube nesta quinta-feira, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, e prometeu agir contra os ...
Palmeiras chama agressores de bandidos irracionais e promete ...Terra Brasil
Membros da Mancha Verde agridem o elenco do PalmeirasGoal.com
Jogadores do Palmeiras são agredidos por torcedores de ...R7
Gazeta Esportiva -Paraná-Online -A Bola
todos os 174 artigos »


--------------

Com bom retrospecto contra o Vasco, Fellype Gabriel sonha com ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:11:40


Futebologia

Com bom retrospecto contra o Vasco, Fellype Gabriel sonha com ...
Terra Brasil
Em 2012, sua primeira temporada pelo Botafogo, Fellype Gabriel foi feliz e teve bom retrospecto contra o Vasco, adversário de domingo, às 16h, no Engenhão, na final da Taça Guanabara. Às vésperas de mais um encontro importante encontro com os rivais ...
Fellype Gabriel ansioso por decisão contra o VascoO Dia Online
Eder Luis diz que vitória sobre o Flu motivou o VascoFutNet
Vasco treina marcação no campo de ataque no retorno de Pedro KenYahoo
Marca Brasil Online -Diário do Grande ABC -Superesportes
todos os 59 artigos »


--------------

Madson afirma que Santinha não merecia perder para o ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:06:00

Time de Inharé foi derrotado por 2 a 1

--------------

Marcelo é multado em 6 mil euros por infração de trânsito cometida em Madri
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:04:11

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi multado em 6 mil euros, de acordo com sentença divulgada nesta quinta feira pelo Tribunal Superior de Justiça de Madri, por delito contra a segurança viária, ao ter sido pego conduzindo um automóvel com carteira de habilitação.

--------------

Lateral Marcelo recebe multa de de 6.000 euros por superar limite de pontos na carteira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:04:09

O lateral brasileiro Marcelo, do Real Madrid, foi condenado a pagar multa de 6.000 euros por dirigir com a carteira de motorista acima do limite de pontos permitidos.

--------------

Com habilitação irregular, lateral-esquerdo Marcelo recebe multa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:04:00

Tribunal da Espanha anunciou a sentença nesta quinta-feira, sendo que o jogador corria o risco até de cumprir seis meses de prisão

--------------

Fifa investiga associação nigeriana por suposta probição a lésbicas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:00:09

A Fifa escreveu uma carta eagrave; Associaeccedil;eatilde;o de Futebol da Nigeeacute;ria questionando os relatos de que leeacute;sbicas foram proibidas de jogar futebol no paeiacute;s africano. Um porta voz da entidade meaacute;xima do futebol confirmou a carta, mas enfatizou que se trata de uma investigaeccedil;eatilde;o preliminar.

--------------

Tite afirma que colocará os reservas contra o Ituano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 13:00:00

Treinador critica Federação Paulista

--------------

Palmeiras divulga nota oficial de repúdio à violência de seus torcedores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:59:42

iG São Paulo

Jogadores palmeirenses foram agredidos por membros de torcida organizada no aeroporto de Buenos Aires após derrota por 1 a 0 para o Tigre

Kleber é derrubado em lance de Tigre e  Palmeiras na Argentina

Kleber é derrubado em lance de Tigre e Palmeiras na Argentina

Foto: Victor R. Caivano/AP

Gilson Kleina reclama de oportunidade perdida  por Kleber, pouco antes do gol do Tigre

Gilson Kleina reclama de oportunidade perdida por Kleber, pouco antes do gol do Tigre

Foto: Victor R. Caivano/AP

Peñalba marca o gol da vitória do Tigre sobre  o Palmeiras

Peñalba marca o gol da vitória do Tigre sobre o Palmeiras

Foto: Victor R. Caivano/AP

Jogadores do Tigre comemoram o gol de  Peñalba, marcado aos 49 minutos do 2º tempo

Jogadores do Tigre comemoram o gol de Peñalba, marcado aos 49 minutos do 2º tempo

Foto: Victor R. Caivano/AP

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por  Martin Galmarini do Tigre

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por Martin Galmarini do Tigre

Foto: Victor R. Caivano/AP

Martin Galmarini marca Vinícius na partida  entre Tigre e Palmeiras na Argentina

Martin Galmarini marca Vinícius na partida entre Tigre e Palmeiras na Argentina

Foto: Victor R. Caivano/AP

Kleber no chão reclama da marcação dura dos  zagueiros argentinos

Kleber no chão reclama da marcação dura dos zagueiros argentinos

Foto: Victor R. Caivano/AP

Valdivia tentou bastante, mas não foi capaz  de superar a defesa argentina

Valdivia tentou bastante, mas não foi capaz de superar a defesa argentina

Foto: Victor R. Caivano/AP

A diretoria do Palmeiras divulgou no início da tarde desta quinta-feira uma nota oficial de repúdio à violência sofrida por sua delegação na Argentina. Jogadores do elenco foram agredidos por integrantes da torcida organizada Mancha Verde nesta manhã no aeroporto de Buenos Aires.

A confusão ocorreu por causa da derrota por 1 a 0 para o Tigre em partida válida pela Copa Libertadores. O meia Valdivia era um dos principais alvos dos torcedores. O goleiro Fernando Prass ficou foi atingido na cabeça por um pedaço de vidro.

LEIA: Integrantes de organizada agridem atletas do Palmeiras; Prass fica ferido

MAIS: Briga na Argentina amplia histórico de violência de organizada contra atletas

Confira a nota na íntegra:

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras está reunida neste momento para decidir quais providências serão tomadas a respeito das agressões sofridas pelos jogadores e comissão técnica do clube, hoje de manhã, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina.

O Palmeiras repudia os atos de violência, que feriram o goleiro Fernando Prass, e não reconhece como verdadeiros palmeirenses os que participaram de mais este triste episódio.

O presidente Paulo Nobre classificou como ?bandidos irracionais, e não torcedores apaixonados os participantes da selvageria?.

O dirigente deve falar à imprensa, ainda hoje, em entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em horário a ser divulgado posteriormente.



--------------

Alessandro nega perigo de Corinthians não avançar na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:57:00

Lateral lamenta derrota no México

--------------

Messi: "esperam que a gente perca para dizer que o Barça acabou"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:52:25

Melhor Jogador do Mundo nos euacute;ltimos quatro anos, Messi admitiu que o Barcelona neatilde;o vive sua melhor fase, e que o time esteaacute; um pouco apagado. Para ele, eeacute; exatamente o que equot;os outrosequot; querem. equot;Heaacute; gente esperando que a gente perca para dizer que o Bareccedil;a acabou. Isso jeaacute; aconteceu no ano passadoequot;,enbsp;disse o argentino em entrevista eagrave;

--------------

Com habilitação irregular, lateral Marcelo recebe multa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:50:08

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi condenado a pagar uma multa de 6 mil euros (cerca de US$ 7.800) por dirigir com uma habilitação que já havia estourado o limite de pontos permitido. Um tribunal da Espanha anunciou a sentença nesta quinta-feira, sendo que o jogador corria o risco até de cumprir seis meses de prisão, segundo punição prevista pela lei de trânsito na Espanha no caso deste tipo de infração.

Convocado na última terça-feira para defender a seleção brasileira, o atleta foi flagrado pela polícia dirigindo em situação irregular no último dia 12 de fevereiro, quando os agentes descobriram que ele tinha excedido o limite de infrações de trânsito permitidas para seguir guiando.

Curiosamente, Marcelo é o terceiro jogador do Real Madrid a ser flagrado cometendo infrações de trânsito apenas neste ano na Espanha. No último dia 3 de fevereiro, o atacante francês Karim Benzema foi pego dirigindo a 216 km/h em uma área onde o limite de velocidade era de 100 km/h. Já o volante ganês Michael Essien foi parado no país quando dirigia a 140 km/h em outro episódio recente.



--------------

Ídolos, Evair e Ademir da Guia lamentam agressão de palmeirenses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:46:28

A

--------------

Briga na Argentina amplia histórico de violência de organizada contra atletas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:45:42

Pedro Taveira

Confusão envolvendo torcedores e jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires é apenas mais uma na recente história do clube; Marcos e outros ídolos têm boa relação

A briga no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, foi só mais um capítulo na conturbada relação entre torcedores organizados e atletas do Palmeiras. No últimos anos, foram diversos casos registrados de ameaças ou agressões de membros da Mancha Verde a jogadores.

LEIA: Integrantes de organizada agridem atletas do Palmeiras; Prass fica ferido

A confusão mais recente havia acontecido em janeiro deste ano. O lateral Fabinho Capixaba trocou socos com um torcedor após ser ofendido na rua Turiassu, zona Oeste de São Paulo.

Em outubro de 2011, o volante João Vitor foi agredido por palmeirenses próximo da loja oficial do clube, também na rua Turiassu. O atleta voltou a se envolver em confusão e, devido a ameaças, pediu para ser desligado da equipe em setembro de 2012.

A violência da torcida também provocou a saída de Vagner Love do time. O atacante foi agredido por três organizados em dezembro de 2009 e se transferiu de volta para o CSKA, da Rússia, na sequência. Antes, em 2008, o técnico Vanderlei Luxemburgo acusou torcedores de agressão.

O atacante Luan, outro que era constantemente criticado pela Mancha, teve seu carro quebrado por torcedores em maio de 2011. No mês seguinte, o volante Marcos Assunção discutiu com membros da organizada em um aeroporto.

A confusão desta quinta-feira aconteceu depois da derrota por 1 a 0 para o Tigre, pela Copa Libertadores. O principal alvo da torcida era o meia Valdivia.

Dirigentes e ídolos têm boa relação com organizada
Não é somente de brigas que se alimenta a relação de jogadores do Palmeiras e seus torcedores organizados. Em outubro de 2009, o então presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foi filmado na quadra da Mancha Verde em festa de aniversário da torcida provocando o rival São Paulo: ?Vamos matar os bambi (sic)?.

O ex-goleiro Marcos e o ex-atacante Edmundo, ídolos do clube, também são próximos da facção. No carnaval do ano passado, por exemplo, participaram do desfile da escola de samba da organizada.

RELEMBRE: Belluzzo diz que gritos de "vamos matar os bambis" era brincadeira



--------------

Kaká tem seu nome ligado ao Chelsea e também ao LA Galaxy
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:45:00

Meia pode deixar o Real

--------------

Aos 36, Totti volta aos holofotes na Itália - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:43:38


Aos 36, Totti volta aos holofotes na Itália
Reuters Brasil
TURIM, 7 Mar (Reuters) - Alguns jogadores da Roma nem eram nascidos quando Francesco Totti fez sua estreia pelo clube. Aos 36 anos, o meia italiano não mostra sinais de parar, após atingir mais um marco em sua carreira. Um dos poucos jogadores de ...

e mais »


--------------

Recuperado de lesão, atacante colorado batalha para buscar seu espaço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:42:14

Totalmente recuperado de uma leseatilde;o no quadril, que o afastou dos primeiros jogos do Inter na temporada de 2013, o atacante Caio agora corre para recuperar o espaeccedil;o perdido e mostrar servieccedil;o para o teeacute;cnico Dunga. A sua estreia com a camisa vermelha aconteceu no euacute;ltimo domingo na semifinal da Taeccedil;a Piratini, contra o Esportivo.

--------------

Messi faz desabafo: 'Há gente esperando que a gente perca para dizer que o Barça acabou'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:41:00

Messi acredita em virada sobre o Milan

--------------

Aos 36, Totti volta aos holofotes na Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:39:54

Alguns jogadores da Roma nem eram nascidos quando Francesco Totti fez sua estreia pelo clube. Aos 36 anos, o meia italiano não mostra sinais de parar, após atingir mais um marco em sua carreira.

--------------

Feliz com mais uma goleada, Souza exalta o conjunto do Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:39:42

Gazeta

Volante acredita que o time deve manter a postura propositiva mesmo que o jogo da próxima terça, novamente contra os venezuelanos, mesmo fora de casa

Zé Roberto, Elano, Fernando, Vargas, Barcos. O Grêmio tem muitas individualidades de alto nível, que compõem ou já passaram por suas seleções nacionais. No entanto, para o volante Souza, outro destaque da equipe de Vanderlei Luxemburgo, é o conjunto gremista que tem se sobressaído na Copa Libertadores da América.

"Mais uma vez, todos estavam na mesma batida, no mesmo nível de atuação. Isso mostra que temos conjunto. Tivemos um bom período para ajustar o posicionamento e entrosar melhor, e esse trabalho se refletiu dentro de campo ontem. O resultado foi consequência. Claro que sempre há o que corrigir, mas penso que a tendência é de evolução em todos os sentidos com o passar dos jogos", afirmou o centromédio, após a goleada de 4 a 1 sobre o Caracas, na última terça.

Souza acredita que o Grêmio deve manter a postura propositiva mesmo que o jogo da próxima terça, novamente contra os venezuelanos, seja fora de casa: "A gente sabe que as características mudam quando se atua em casa ou fora. Mas nas duas últimas rodadas conseguimos impor nosso ritmo, tanto no Rio quanto aqui, diante da torcida. Marcamos sete gols e sofremos um apenas, contra Flu e Caracas. O objetivo é seguir assim, propondo o jogo, tendo posse de bola, boa marcação e efetividade na frente. Certamente, temos totais condições de pontuar na Venezuela e encaminhar nossa classificação para as oitavas", completou.

O elenco gremista volta aos trabalhos nesta quinta, após folgar na quarta-feira. À tarde, o grupo deve realizar atividades regenerativas. Na sexta, começam os treinamentos para o jogo na Venezuela. O grupo viajará a Caracas no sábado, onde ficará três dias treinando e concentrado para a partida, que ocorrerá na noite de terça.



--------------

Renato Augusto lamenta derrota no México
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:38:00

Meia fala sobre o campo sintético

--------------

Bangu programa jogo-treino para sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:38:00

Alvirrubro de Moça Bonita encara, no Laranjão, o Nova Iguaçu

--------------

Técnico do Huachipato diz que vitória no Engenhão não teria sido surpresa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:37:10

O técnico do Huachipato, Jorge Pellicer, afirmou nesta quinta feira que não seria nenhuma surpresa se sua equipe tivesse vencido o Fluminense, em pleno Engenhão, em jogo pela quarta rodada do Grupo 8 da Taça Libertadores, que terminou empatado em 1 a 1.

--------------

Recuperado de lesão, atacante colorado batalha para buscar seu ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:36:59


Justicadesportiva

Recuperado de lesão, atacante colorado batalha para buscar seu ...
Terra Brasil
Totalmente recuperado de uma lesão no quadril, que o afastou dos primeiros jogos do Inter na temporada de 2013, o atacante Caio agora corre para recuperar o espaço perdido e mostrar serviço para o técnico Dunga. A sua estreia com a camisa vermelha ...
Internacional pretende ir ao mercado após a final da Taça PiratiniFutNet
Decisão da Taça Piratini confronta invencibilidades de Inter e São ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Lateral do São Luiz de Ijuí acredita que força do grupo e apoio do ...Rádio Progresso de Ijuí
ExpressoMT -Zero Hora -Diário do Grande ABC
todos os 45 artigos »


--------------

Camisa de Robin van Persie, do Manchester United, é a mais vendida na Inglaterra
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:33:00

Atacante é o líder na venda de camisas dos times que participam da Premier League

--------------

Acidente faz carro de Liedson pegar fogo; atacante sai ileso
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:30:00

O atacante Liedson, ex-Flamengo e Corinthians, tomou um susto nesta quinta-feira, em Portugal. Segundo informações da rádio Renascença, o veículo do jogador pegou fogo depois de uma colisão em um viaduto na cidade do Porto, onde o jogador vive atualmente. Liedson não sofreu ferimentos com o acidente.

--------------

Elias, sobre derrota: 'Não merecemos chegar à final. Botafogo foi melhor'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:26:14

Um dos grandes responsáveis pela série invicta do Flamengo no início de temporada, Elias não repetiu as boas atuações na derrota por 2 a 0 diante do Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. O meio deu lugar a Renato, no intervalo da partida.

--------------

Torcedores agridem jogadores do Palmeiras na Argentina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:25:04

Depois da derrota por 1 a 0 para o Tigre, sofrida na noite da última quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores, alguns jogadores do Palmeiras acabaram sendo vítimas nesta quinta de agressões de torcedores uniformizados do clube no Aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, de onde os atletas partiram rumo ao Brasil em voo previsto para chegar a São Paulo no início desta tarde.

Os atletas do clube foram alvo da revolta de torcedores uniformizados quando aguardavam no setor de embarque. Segundo relato do jornal argentino TN, eles tentaram partir para cima dos jogadores em um incidente que contou até com copos de um bar do local arremessados. Vítima de pedaços estilhaçados de um deles, o goleiro Fernando Prass sofreu um corte na orelha esquerda e foi atendido no local por um médico do clube, que conteve o sangramento.

O meia Valdivia, por sua vez, precisou ser protegido por um segurança do Palmeiras e chegou a correr para um banheiro ao se sentir ameaçado de agressão por torcedores. O zagueiro Henrique, um dos líderes do time palmeirense, também agiu para acalmar um torcedor mais exaltado, enquanto o uniformizado questionava a atuação palmeirense diante do Tigre na Argentina.

O voo que traz a delegação do Palmeiras ao Brasil está previsto para chegar às 13h40 em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e parte da diretoria que ficou no Brasil está tentando armar um esquema especial de segurança na chegada. A intenção é pedir à Infraero que o ônibus que transportará os atletas entre na pista para apanhá-los. Assim, os jogadores não teriam de passar pelo saguão do aeroporto e isso evitaria a possibilidade de novo confronto com torcedores.



--------------

Maikon Leite está mesmo fora do clássico contra o São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:23:00

Atacante está fora do clássico

--------------

Tênis deve adotar passaporte biológico e intensificar antidoping
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:22:39

As políticas antidoping devem se tornar mais rigorosas no tênis a partir desse ano. As principais entidades desse esporte ITF, ATP e WTA se reuniram na última terça e ficou decidido pela adoção Programa Passaporte Biológico do Atleta.

--------------

Menino, quem é teu ídolo?
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:19:00

Promessas de Brasília e Brasiliense dizem quem são as suas inspirações na carreira. Em tempos de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, um veterano em atividade e um aposentado ofuscam astros da moda

--------------

Marquinhos pede nova postura para o time do Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:19:00

Meia não quer ver o time mais oscilando em jogos dentro de casa

--------------

Tênis deve adotar passaporte biológico e intensificar antidoping
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:17:00

As políticas antidoping devem se tornar mais rigorosas no tênis a partir desse ano. As principais entidades desse esporte ITF, ATP e WTA se reuniram na última terça e ficou decidido pela adoção Programa Passaporte Biológico do Atleta.  

--------------

Diego Rosa espera que a Ponte volte a marcar mais gols no Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:16:00

Jogador espera que o ataque do time evolua e evite erros de passe

--------------

Para Mancini, time do Náutico está mais maduro em campo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:13:00

Treinador ainda elogia Elton

--------------

Kleina diz que Palmeiras precisa parar de errar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:10:06

O técnico Gilson Kleina ficou insatisfeito com a atuação do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Tigre, na Argentina, na noite de quarta-feira, em jogo válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores. Para ele, o time precisa cometer menos erros e ter mais ambição se quiser avançar no torneio continental.

"É preciso entender que a Libertadores é uma competição curta e que não permite falhas. Precisamos ter mais ambição daqui para frente. Estamos errando quando não podemos. O que me deixa animado é que o time tem força e capacidade para buscar a reviravolta", afirmou o treinador.

No duelo com o Tigre, em Victoria, o Palmeiras desperdiçou chances no final do segundo tempo, a principal delas com o atacante Kleber, e viu o time argentino definir a sua vitória aos 49 minutos, com gol marcado por Peñalba. Kleina avaliou o resultado como injusto.

"Tomar um gol dessa maneira é o pior sentimento do mundo, pois você não tem tempo para reagir. Após a expulsão do Vilson, tentamos nos organizar porque sabíamos que a única maneira que eles poderiam chegar seria na bola aérea e acabamos castigados. Sem dúvida nenhuma, foi um resultado muito injusto. Merecíamos, no mínimo, um empate", comentou.

Com a derrota, o Palmeiras está em terceiro lugar no Grupo 2 da Libertadores, com três pontos. O time volta a entrar em campo na competição no dia 2 de abril, quando receberá o Tigre. Para Kleina, a equipe segue com chances reais de classificação."Dói muito. Mas, pela pontuação, a vaga ainda está aberta e a nossa equipe precisa fazer 100% em casa, contra Libertad e Tigre, para reverter essa situação", disse.



--------------

Abel Braga minimiza poucas chances dadas ao meia Felipe no time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:10:00

Treinador fala sobre Felipe e pede foco ao time

--------------

Feliz com mais uma goleada, Souza exalta conjunto do Grêmio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:09:00

Zé Roberto, Elano, Fernando, Vargas, Barcos. O Grêmio tem muitas individualidades de alto nível, que compõem ou já passaram por suas seleções nacionais. No entanto, para o volante Souza, outro destaque da equipe de Vanderlei Luxemburgo, é o conjunto gremista que tem se sobressaído na Copa Libertadores da América.

--------------

Visita de Inspeção da FIFA - Credenciamento - Ceará
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:08:32


Tribuna do Norte - Natal

Visita de Inspeção da FIFA - Credenciamento
Ceará
Representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) chegam ao Ceará para mais uma visita de inspeção in loco ao Castelão neste sábado, 09. A vistoria antes da realização da Copa das Confederações contará com a presença dos responsáveis ...
Maracanã está repelto de lama após alagamento provocado pelo ...R7
ESPECIAL COPA DAS CONFEDERAÇÕES: Estádios e Mobilidade ...O POVO Online
Valcke revela que Cabral prometeu entregar Maracanã em 27 de abrilTerra Brasil
Globo.com -Superesportes -Tribuna do Norte - Natal
todos os 104 artigos »


--------------

Patito e Bruno Peres treinam com os titulares e podem ser novidades
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:07:11

Sem poder contar com o craque Neymar para este domingo, fruto de suspensão por terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho começa a esboçar a equipe para o duelo contra o Atlético Sorocaba, neste domingo. O atacante Patito Rodrígues e o lateral Bruno Peres, reservas no clássico, fizeram trabalho ao lado dos titulares.

--------------

Torcedores do Palmeiras brigam com jogadores em aeroporto argentino
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:07:00

Goleiro Fernando Prass sofreu um corte na cabeça e teve que ser atendido

--------------

Marquinhos Santos prevê maior evolução no time do Coxa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:07:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Problema no sistema em fila do Vasco causa confusão e torcedor chora
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:06:43

A venda de ingressos para os torcedores do Vasco neatilde;o seoacute;cios jeaacute; causa um pequeno tumulto em Seatilde;o Janueaacute;rio. Isso porque um problema no sistema gerou informaeccedil;eotilde;es equivocadas de que os bilhetes do setor sul haviam se encerrado. No entanto, as vendas retomaram e ainda heaacute; entradas, apesar de serem poucas.

--------------

Dudu Cearense cita Brasil x Argentina e se empolga para clássico com Vila
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:05:30

O volante Dudu Cearense assumiu a condieccedil;eatilde;o de titular com a contuseatilde;o do jovem Thiago Mendes e neatilde;o a largou mais. Atravessando boa fase no Goieaacute;s, o meio campista esteaacute; animado com a disputa do cleaacute;ssico contra o Vila Nova no preoacute;ximo domingo e disse preferir jogar esse tipo de partida.

--------------

Carro de Liedson pega fogo em Portugal; jogador sai ileso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:04:26

O atacante Liedson, ex Flamengo, tomou um grande susto nesta quinta feira quando se dirigia ao centro de treinamento do Porto, seu novo clube. O carro do jogador pegou fogo em uma rodovia, mas ele saiu ileso.

--------------

Abraçando a luta contra o doping, ITF confirma adoção do Passaporte Biológico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:04:11

Buscando lutar contra o doping de forma rigorosa, a Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou nesta quinta feira que vai adotar o Passaporte Biológico. Segundo a entidade, a medida será implementada ainda este ano.

--------------

Ronaldinho diz que está confiante para bater pênaltis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:03:00

R10 fala sobre o assunto

--------------

Posse de bola aponta "jogo de um time só" a favor do São Paulo contra Arsenal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:00:18

Pedro Taveira

Com média de 59%, time paulista é o que mais fica com a bola na Libertadores, segundo Footstats. Equipe argentina é a segunda pior nesta estatística

Jogo de um time só. É o que o torcedor do São Paulo que for ao Pacaembu pode esperar do duelo contra o Arsenal (ARG), pela terceira rodada da Copa Libertadores. Isso se a lógica das estatísticas for mantida na noite desta quinta-feira.

O São Paulo é a equipe com maior posse de bola na atual edição do torneio continental, segundo dados do Footstats. O clube do Morumbi ostenta média de 17min37, ou 59%, de domínio por partida.

O Arsenal, por sua vez, é o segundo time que menos fica com a bola nos pés entre os 38 participantes: 8min26. Os argentinos ficam à frente somente do peruano Sporting Cristal, que tem média de 5min42.

Por ter participado da primeira fase, a pré-Libertadores, o São Paulo já disputou quatro jogos na competição. De todos estes compromissos, apenas na queda por 4 a 3 para o Bolivar em La Paz, a equipe teve menos posse: 46%.

ADVERSÁRIOPOSSE DE BOLAADVERSÁRIOPOSSE DE BOLA
Bolivar (casa)70%Atlético-MG (fora)56%
Bolivar (fora)46%The Strongest (casa)67%


Mas na goleada por 5 a 0 sobre os bolivianos, os são-paulinos ficaram com a bola em 70% do tempo. Na fase de grupos, apesar de perder para o Atlético-MG por 2 a 1, o clube paulista teve posse de 56%. Na vitória da semana passada sobre o The Strongest, o domínio foi de 67%.

Por sua vez, o Arsenal, que ainda não pontuou em seus dois compromissos até aqui, pouco fica com a bola nos pés. Na derrota por 2 a 1 para o The Strongest fora de casa a posse foi de 35%. Na goleada sofrida para o Atlético-MG por 5 a 2 em seus próprios domínios o número foi 43%.



--------------

Valmir Lucas busca titularidade no Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 12:00:00

Zagueiro diz que vaga no time está aberta na zaga

--------------

Adílson cobra uma nova postura do seu time em campo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:56:00

Treinador não quer ver o seu time tropeçando em casa

--------------

R.Pastorelli se mostra feliz em treinar com o elenco profissional
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:54:00

Ala é das categorias de base do São Bernardo

--------------

Lima prevê jogo complicado contra o Audax
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:53:00

Zagueiro fala sobre o duelo

--------------

Com urgência, Guarani/MG contrata zagueiro Vágner Garibaldi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:52:00

Defensor foi contratado às pressas para a equipe não precisar improvisar

--------------

Galo não irá negociar Morais com o Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:48:00

Meia não é titular do time

--------------

Camisa do Manchester United de Van Persie é a mais vendida na Inglaterra
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:47:18

Gazeta

Na segunda posição, aparece o experiente meio-campista Steven Gerrard, do Liverpool, com 10% do mercado

Contratado nesta temporada para reforçar o Manchester United, o holandês Robin van Persie já ocupa o topo na preferência dos torcedores dos Diabos Vermelhos. O atacante é o líder na venda de camisas dos times que participam da Premier League: de acordo com uma pesquisa realizada pelo kitbag.com, 25,4% das camisas comercializadas são do ex-jogador do Arsenal.

E mais: Alex Ferguson estaria disposto a negociar Rooney, diz jornal da Inglaterra

"Robin van Persie é um futebolista de classe mundial e seu desempenho impressionante está o transformando em um dos jogadores mais populares da Premier League", disse o chefe executivo do kitbag.com, Andy Anson, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Na segunda posição, aparece o experiente meio-campista Steven Gerrard, do Liverpool, com 10% do mercado. A terceira colocação é ocupada por Wayne Rooney, que além de perder a titularidade na equipe comandada por Alex Ferguson, perdeu o primeiro lugar que ocupava na última pesquisa, e agora tem 6% da preferência."Olhando para os resultados, é muito bom ver dois jogadores britânicos ocupando o top 3 da lista, o que demonstra que os fãs britânicos valorizam os talentos formados em casa", afirmou Andy Anson.

A estratégia do United para conquistar a simpatia de torcedores asiáticos continua se mostrando eficiente. Depois de abrir mão do sul-coreano Park Ki-Sung, que se transferiu para o Queens Park Rangers (time do goleiro Julio Cesar), a equipe contratou Shinji Kagawa. Além de ter adicionado qualidade técnica ao meio de campo de Alex Ferguson, o japonês se mostrou uma eficiente estratégia de marketing: ocupa o quarto lugar na venda de camisas da Premier League, com 5,8% do mercado.

A pesquisa ainda revela um fato curioso. O norueguês Nicklas Bendtner, da Juventus-ITA, não teve uma única camisa vendida desde a sua chegada a Turim. Em oito jogos com a camisa da Velha Senhora, o atacante não marcou nenhum gol.

Confira os dez líderes na venda de camisas dos times ingleses:

1) Van Persie (Manchester United) - 25,4%
2) Gerrard (Liverpool) - 8,2%
3) Rooney (Manchester United) - 6%
4) Kagawa (Manchester United) - 5,8%
5) Suarez (Liverpool) - 3,6%
6) Hazard (Chelsea) - 3,1%
7) Scholes (Manchester United) - 2,7%
8) Fernando Torres (Chelsea) - 2,5%
9) Aguero (Manchester City) - 2,2%
10) Podolski (Arsenal) - 2,1%

*Dados da pesquisa feita pelo site kitbag.com



--------------

Jogadores do Palmeiras são agredidos na Argentina
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:45:00




--------------

Danielzinho espera um duelo complicado diante da Ponte Preta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:43:00

Partida será no domingo

--------------

Torcedores e jogadores do Palmeiras brigam em aeroporto; Prass é agredido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:42:42

Torcedores palmeirenses e jogadores do clube entraram em atrito no embarque do elenco, nesta manheatilde; de quinta feira, em Buenos Aires. No meio da confuseatilde;o, objetos foram atirados aos palmeirenses e chegaram a abrir um corte na cabeeccedil;a do goleiro Fernando Prass. As informaeccedil;eotilde;es seatilde;o do site argentino

--------------

Treinador do Strongest brinca e diz que seu time não pode oferecer água para R10
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:40:00

Meia do Galo ficou marcado por um fato curioso na partida contra o São Paulo

--------------

Tite chama jogo de sábado de desumano e avisa que usará reservas - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:39:14


Fox Sports

Tite chama jogo de sábado de desumano e avisa que usará reservas
Gazeta Esportiva
Na viagem mais longa da história da Copa Libertadores, o Corinthians ainda treinará em Tijuana, na fronteira mexicana com os Estados Unidos, nesta quinta-feira. A delegação embarcará na sequência e só chegará a São Paulo na sexta, um dia antes da ...
Tite escala reservas no Paulistão e protesta contra sequência de ...ESPN.Estadao
Tite confirma reservas contra Ituano: 'É desumano e ilegal'Terra Brasil

todos os 3 artigos »


--------------

Pedro Beda não é mais jogador do River/PI
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:37:00

Atleta passou dois meses da equipe piauiense

--------------

Gaúcho repete time titular em treino tático nesta quinta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:34:11

Em time que está ganhando não se mexe. A frase batida vem fazendo todo o sentido para o técnico Gaúcho. Na manhã desta quinta feira, em São Januário, o comandante cruz maltino escalou, em um treinamento tático, o mesmo time que eliminou o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, no último sábado.

--------------

Relembre outros casos de agressão da torcida contra jogadores do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:32:19


A Bola

Relembre outros casos de agressão da torcida contra jogadores do ...
Terra Brasil
Nesta manhã, membros da torcida organizada Mancha Verde agrediram os jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, após a derrota para o Tigre, pela Copa Libertadores. Esta, porém, não foi a primeira vez que palmeirenses e ...
Tigre vence Palmeiras nos descontosA Bola
Palmeiras vacila, leva gol no fim e perde do TigreDiário do Grande ABC
Tigre vs Palmeiras Comentário AO VIVOGoal.com
Gazeta Esportiva -Superesportes -Paraná-Online
todos os 149 artigos »


--------------

Relembre outros casos de agressão da torcida contra jogadores do Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:31:10

Nesta manhã, membros da torcida organizada Mancha Verde agrediram os jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, após a derrota para o Tigre, pela Copa Libertadores. Esta, porém, não foi a primeira vez que palmeirenses e seus torcedores tiveram problemas nos últimos anos.

--------------

Camisa de Robin van Persie é a mais vendida na Inglaterra
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:31:00

Contratado nesta temporada para reforçar o Manchester United, o holandês Robin van Persie já ocupa o topo nas preferências dos torcedores dos Diabos Vermelhos. O atacante é o líder na venda de camisas dos times que participam da Premier League: de acordo com uma pesquisa realizada pelo kitbag.com, 25,4% das camisas comercializadas são do ex-jogador do Arsenal.

--------------

COI fica "enormemente impressionado" com candidatura olímpica de Tóquio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 11:23:07

Dirigentes do Comiteecirc; Oleiacute;mpico Internacional (COI) se disseram equot;enormemente impressionadosequot; com a candidatura de Teoacute;quio para ser sede da Olimpeiacute;ada de 2020 e elogiaram tambeeacute;m, nesta quinta feira, o forte apoio governamental num paeiacute;s eaacute;vido por demonstrar sua recuperaeccedil;eatilde;o depois do tsunami devastador de 2011.

--------------

Em busca do primeiro título e de fazer história, Bolívar afirma: 'O Botafogo vai com tudo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 10:58:55

No próximo domingo, dia 10, fazem dois meses que o Botafogo anunciou oficialmente Bolívar reforço para a temporada de 2013. De lá para cá, o zagueiro, que chegou ao Rio sob os olhares de desconfiança de muita gente, participou de todas as partidas do time na Taça Guanabara, marcou três gols e aos poucos vem conquistando o carinho dos torcedores.

--------------

Tio de Reeva quer ficar frente a frente com Pistorius: "eu perdoaria"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 10:56:16

Tio de Reeva Steenkamp, Mike Steenkamp gostaria de ficar frente a frente com Oscar Pistorius para perdoar o velocista sul africano. Pistorius, biamputado que competiu na Olimpeiacute;ada e na Paralimpeiacute;ada de Londres, em 2012, eeacute; acusado de ter premeditado o assassinato da namorada, Reeva, na madrugada do euacute;ltimo dia 14 de fevereiro.

--------------

Tite sobre o apito: 'Vamos ter que passar por cima disso também'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 10:55:10

A arbitragem do peruano Victor Carrillo (PER) foi alvo do técnico Tite após a derrota para o Tijuana, por 1 a 0, no México, na noite de quarta feira. O único gol do jogo, marcado de forma irregular pelo argentino Gandolfi, que estava impedido, irritou o comandante do Timão, que enumerou os seus erros:

--------------

Brasileiros Tiago Splitter e Nenê têm boas atuações na rodada da NBA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 10:36:29

O brasileiro Tiago Splitter foi um dos destaques do San Antonio Spurs na noite desta quarta feira. O time texano venceu o Chicago Bulls por 101 a 83 em casa e segue como dono da melhor campanha da temporada regular da NBA.

--------------

FPF muda local de Oeste x Santos de Itápolis para Bauru - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 10:03:02


Jornal da Cidade - Baurú

FPF muda local de Oeste x Santos de Itápolis para Bauru
Terra Brasil
Atual tricampeão paulista, o Santos não deve mais enfrentar o Oeste em Itápolis, em confronto marcado inicialmente para o dia 31 de março, válido pela 16° rodada do Paulistão. Atendendo a um pedido da diretoria do clube do interior, a Federação Paulista ...
Paulistão: Oeste anuncia "venda" de mando para encarar o SantosFutebolinterior
Jogo Oeste x Santos é confirmado em BauruJornal da Cidade - Baurú
Oeste confirma partida contra o Santos para BauruBondenews

todos os 4 artigos »


--------------

Secretário-geral da Conmebol confirma Caracas e Grêmio na terça ... - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/03/2013 às 08:11:52


Yahoo

Secretário-geral da Conmebol confirma Caracas e Grêmio na terça ...
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
A possibilidade de Grêmio e Caracas não ocorrer na próxima terça-feira é praticamente nula. A garantia é da própria Conmebol. Não houve, em função da morte do presidente Hugo Chávez, qualquer pedido da Federação Venezuelana de Futebol ou do ...
Futebol venezuelano é suspenso por sete dias, mas Caracas x ...Zero Hora
Grêmio pode mudar viagem a Caracas e mantém contato com ...Terra Brasil
Morte de Chávez pode interferir em planejamento tricolorJornal Agora
Bahia Noticias - Samuel Celestino -odiario.com -FutNet
todos os 11 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário