Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias até 06-03-2013 às 19:31:12

PSG empata com Valencia em casa e se classifica
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:50:05

O Paris Saint-Germain aproveitou-se da boa vantagem conseguida fora de casa para garantir vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de vencer o Valencia por 2 a 1 na Espanha, o time francês ficou apenas no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Parc des Princes, resultado suficiente para obter a classificação.

O PSG não repetiu a mesma boa atuação do confronto de ida, realizado no dia 12 de fevereiro, talvez sentindo falta do atacante Ibrahimovic, expulso na ocasião. O sueco, aliás, é desfalque certo para a primeira partida das quartas de final, ainda sem adversário definido, porque foi punido com duas partidas de suspensão pela Uefa.

Se não teve seu principal atacante, o time francês pôde contar com a volta do zagueiro Thiago Silva, recuperado de uma contusão na coxa esquerda que o afastava dos gramados desde o dia 11 de janeiro. O zagueiro Alex, o lateral Maxwell e os meio-campistas Lucas e Thiago Motta (naturalizado italiano) eram os outros brasileiros em campo pelo PSG. Jonas era o único jogador do País em campo pelo Valencia.

Thiago Silva e Alex fizeram um bom primeiro tempo e ajudaram a impedir que o Valencia saísse na frente. O time espanhol teve mais posse de bola durante a etapa inicial e ameaçou sufocar o adversário, mas esbarrava na defesa francesa e não conseguia levar perigo.

No início do segundo tempo o Valencia passou a apertar a saída de bola e, assim, abriu o placar. Aos nove minutos, o time espanhol retomou a posse na intermediária e a bola caiu nos pés de Jonas. O atacante brasileiro dominou e bateu forte de fora da área, no canto direito de Sirigu, que não alcançou.

O Paris Saint-Germain acordou com o golpe e antes que o adversário pudesse buscar o segundo gol, que lhe daria a classificação, o time francês empatou. Gameiro roubou a bola no meio de campo, tentou passar no meio de três defensores e foi desarmado. Mas a sobra ficou com Lavezzi, que estava sozinho no meio da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para selar a classificação.



--------------

Juventus passa pelo Celtic na Itália e está nas quartas da Liga dos Campeões
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:45:53

iG São Paulo

Equipe italiana chega às quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez depois de sete anos de jejum

Após vitória tranquila na Escócia por 3 a 0, a Juventus não teve problemas para derrotar o Celtic por 2 a 0, em Turim e está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os gols do time italiano foram marcados por Matri e Quagliarella. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Desde a temporada 2005/2006, o time italiano não conseguia avançar às quartas na principal competição do continente europeu. A Juventus tem dois títulos da Liga, conquistados nos anos de 1985 e 1996.

Leia mais: Gol de Jonas dá esperança, mas PSG elimina Valencia e vai às quartas

Líderes do Campeonato Italiano com 59 pontos, seis a mais que o Napoli, os comandados de Antonio Conte voltam a campo neste domingo, novamente dentro de casa, onde recebem o Catania em busca da manutenção de sua vantagem. Enquanto isso, o Celtic passa a se preocupar com o Escocês, competição em que ocupa o primeiro lugar com 16 pontos à frente do Motherwell.

Lavezzi comemora gol de empate do PSG contra  o Valencia

Lavezzi comemora gol de empate do PSG contra o Valencia

Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters

Jonas chuta de fora da área e marca para o  Valencia

Jonas chuta de fora da área e marca para o Valencia

Foto: Thibault Camus/AP

Lucas bate cruzado para fora no confronto  entre PSG e Valencia

Lucas bate cruzado para fora no confronto entre PSG e Valencia

Foto: Thibault Camus/AP

Lucas disputa bola de cabeça no duelo entre  PSG e Valencia

Lucas disputa bola de cabeça no duelo entre PSG e Valencia

Foto: Christophe Ena/AP

O brasileiro Jonas mata bola do peito na  primeira etapa

O brasileiro Jonas mata bola do peito na primeira etapa

Foto: Christophe Ena/AP

Quagliarella arranca com a bola no jogo de  volta das oitavas da Liga

Quagliarella arranca com a bola no jogo de volta das oitavas da Liga

Foto: Daniele Badolato/AP

Torcida da Juventus fazem mosaico com as  cores da bandeira italiana

Torcida da Juventus fazem mosaico com as cores da bandeira italiana

Foto: Claudio Villa/AP

Buffon vibra com gol da Juventus

Buffon vibra com gol da Juventus

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Matri comemora gol da Juventus na Itália

Matri comemora gol da Juventus na Itália

Foto: Massimo Pinca/AP

Matri aproveita rebote e marca para a  Juventus diante do Celtic

Matri aproveita rebote e marca para a Juventus diante do Celtic

Foto: Massimo Pinca/AP


O jogo
Confiante em função da vantagem de três gols aberta na Escócia e também pela tomada de seu estádio, em Turim, a Juventus começou levando sustos do Celtic, que pressionava ainda sonhando com a possibilidade de avançar para as quartas de final. Com Matthews e Commons pelo lado direito, os visitantes dominavam o lado direito do campo e levavam perigo ao gol de Buffon.

Marcando em cima, a Juve chegou a ver Peluso tomar o primeiro cartão amarelo da partida, mas logo absorveu o estilo de jogo de seu adversário e passou a pressionar. Superior tecnicamente, o time da casa abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Barzagli lançou Quagliarella direto do campo de defesa, viu o companheiro cortar Wilson com facilidade e bater para boa defesa de Forster. O rebote, no entanto, foi mortal para o Celtic, que levou o primeiro gol de Alessandro Matri.

Apesar da superioridade dos donos da casa no controle das ações, o primeiro tempo teve estatísticas bem semelhantes: os dois times finalizaram cinco vezes, sendo que, para ambos, três chutes foram em direção aos gols de Forster e Buffon, que tiveram exibição de gala na etapa inicial. A única diferença é que o Celtic dominava a posse de bola (57% a 43%) e, mesmo assim, não conseguiu chegar perto de abrir o placar.

As principais chances do primeiro tempo ocorreram na base da vontade dos escoceses, principalmente na reta final da etapa. Aos 35, Samaras fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado para Hooper, que não alcançou. Cinco minutos depois, foi a vez de Izaguirre levantar a bola na área e ver Beram Kayal cabecear nas mãos do goleiro Buffon. Ainda no primeiro tempo, Quagliarella desperdiçou uma chance de aumentar a vantagem por pura desatenção após receber passe de Vidal e não observar a movimentação da defesa visitante.

Com uma alteração por opção técnica (Wanyama por Ambrose) e outra por obrigação (Matthews saiu lesionado para a entrada de Forrest), o técnico Neil Lenon mudou a forma de jogar do Celtic para o segundo tempo, mas as mudanças não surtiram o efeito esperado. Logo aos três minutos de bola rolando, Matri serviu Quagliarella com precisão para o chute em cima do goleiro Forster, que mais uma vez mostrou os motivos de ter sido considerado um dos melhores em campo em Turim.

O Celtic se soltou mais no segundo tempo, em busca do gol de honra, mas acabou castigado: aos 20 minutos, Pirlo começou a jogada pela intermediária e serviu Vidal com precisão ímpar. O chileno teve tempo apenas para cortar o goleiro Forster e servir Quagliarella, que completou para o fundo das redes do Celtic e deixou claro que a Juve entrou na Champions para dar trabalho aos adversários.



--------------

Juventus bate Celtic de novo e avança às quartas na Liga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:45:04

A Juventus voltou a dominar o Celtic com facilidade nesta quarta-feira e não teve problemas para confirmar sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após vencer o rival por 3 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o time italiano impôs nova vitória aos escoceses, desta vez pelo placar de 2 a 0.

Matri e Quagliarella foram os autores dos gols da partida. O próximo adversário da Juventus na competição será definida por sorteio, no dia 15. Em outra partida nesta terça, o Paris Saint-Germain empatou com o Valência por 1 a 1 e também se garantiu nas quartas de final.

Assim como aconteceu no jogo de ida, a Juventus não precisou fazer muito esforço para superar o Celtic. Decisivo no ataque, o time da casa criava poucas chances, mas não perdoava quando se aproximava do gol escocês. Foi assim que, aos 23, Quagliarella investiu pela direita com rapidez e Matri mandou para as redes.

O gol na metade do primeiro tempo deixou a Juventus com o placar agregado de 4 a 0. Diante da boa vantagem do rival, o Celtic desanimou em campo e raramente levava perigo ao gol de Buffon. Foi apenas uma boa chance na etapa inicial, com Samaras, aos 35 minutos.

O segundo tempo seguiu morno, com poucas chances de gol. E a Juventus matou o jogo aos 20 minutos, ao balançar as redes pela segunda vez. Pirlo iniciou jogada que contou com passe de Vidal e conclusão de Quagliarella. Sem enfrentar resistência nos minutos finais, o time de Turim não teve problemas para confirmar o favoritismo.



--------------

Gol de Jonas dá esperança, mas PSG elimina Valencia e vai às quartas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:43:53

Gazeta

Brasileiro abriu o placar em Paris, mas viu Lavezzi empatar e colocar time francês entre os oito melhores clubes do continente

Com a vantagem de ter vencido na Espanha por 2 a 1, o Paris Saint-Germain recebeu o Valencia no Parque dos Príncipes e não encheu os olhos da torcida. A atuação apática quase foi castigada com do brasileiro Jonas, mas o argentino Ezequiel Lavezzi assumiu o protagonismo com a ausência de Ibrahimovic para garantir o empate por 1 a 1 e a classificação para as quartas de final.

Deixe seu comentário para este jogo. O PSG pode ir longe nesta Liga dos Campeões?

O brasileiro Lucas levantou a torcida com arrancadas e dribles, enquanto o inglês David Beckham permaneceu no banco de reservas. Se a ausência de Ibra deixou os franceses com o ataque enfraquecido, do lado espanhol Jonas aproveitou a atenção especial com Roberto Soldado e, de fora da área, marcou um belo gol. A estrela de Lavezzi, contudo, voltou a brilhar e o argentino empatou a partida com seu quinto gol na Champions.

Agora o PSG espera o término das oitavas de final e o sorteio feito pela Uefa para conhecer seu adversário nas quartas. Enquanto a competição europeia não retorna, as atenções dos parisienses ficam voltadas para o Campeonato Francês, quando enfrenta o Nancy no sábado. Já os valencianos encaram o Athltic Bilbao na manhã de domingo pelo Campeonato Espanhol.

O jogo
Empurrado pela torcida, o PSG começou a partida com mais ímpeto, mas os erros de passes permitiram o crescimento do Valencia. Com o comando das ações, os espanhóis criaram a primeira chance de gol em tabela de Soldado com Jonas que parou em defesa segura de Salvatore Sirigu.

A resposta dos donos da casa saiu apenas aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o argentino Javier Pastore cobrou escanteio fechado e Vicente Guaita evitou o gol olímpico. Nos minutos finais, foi a vez de Jonas soltar a bomba e quase complicar Sirigu. No lance seguinte, Pastore cabeceou contra o próprio patrimônio e assustou a torcida francesa.

Na etapa complementar, o Valencia seguiu controlando o jogo e foi premiado logo aos nove minutos. O brasileiro Jonas recebeu no bico esquerdo da área, soltou uma pancada e viu a bola desviar em Alex antes de morrer no fundo do gol de Sirigu. Dez minutos depois, porém, veio o castigo para os espanhóis.

Vindo do banco de reservas, o centroavante Kevin Gameiro aproveitou saída de bola errada de Parejo e fez linda jogada individual pela direita. Contando com a sorte, Lavezzi ficou com a sobra e precisou de duas tentativas para superar Guaita e deixar tudo igual ao marcar seu quinto gol na Liga dos Campeões.

Na base do desespero, o Valencia se lançou ao ataque e apostava nas bolas cruzadas na área para buscar o segundo gol. A atuação segura de Alex e Thiago Silva acabou prevalecendo, enquanto Lavezzi, Lucas e Pastore trataram de segurar a posse de bola para esperar o apito final, ficar com a vaga na próxima fase e chegar ao 11º jogo de invencibilidade como mandante.



--------------

PSG empata com Valencia e avança na Liga dos Campeões
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:43:00

Mesmo sem Ibrahimovic, time do brasileiro Lucas arrancou empate jogando em casa

--------------

Michel diz não conhecer rivais do Vitória e nega proposta do Ceará
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:42:00

Perto da estreia no Campeonato Baiano, que será no dia 17, domingo, o Vitória ainda estuda seus adversários na competição. O volante Michel, testado como titular do time, por exemplo, admitiu que não sabe muito sobre os outros times do estadual.

--------------

Juventus vence Celtic de novo e volta às quartas da 'Champions ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:41:32


A Bola

Juventus vence Celtic de novo e volta às quartas da 'Champions ...
Terra Brasil
A tradicional Juventus selou seu retorno às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa após sete anos, ao vencer nesta quinta-feira o Celtic por 2 a 0, confirmando assim a classificação que já havia ficado praticamente garantida com o 3 a 0 aplicado ...
Sem muito esforço, Juventus vence o Celtic e avança às quartas de ...Globo.com
Juventus bate Celtic de novo e avança às quartas na LigaDiário do Grande ABC
Juventus bate o Celtic de novo e volta às quartasESPN.Estadao
Record -Goal.com -Mais Futebol
todos os 31 artigos »


--------------

PSG leva susto, mas elimina Valencia com empate na França - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:41:30


Yahoo

PSG leva susto, mas elimina Valencia com empate na França
Terra Brasil
Sem repetir a atuação do jogo de ida, o Paris Saint-Germain levou um susto, mas garantiu uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa ao empatar em 1 a 1 com o Valencia, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. Na Espanha ...
PSG leva susto, mas empata com Valencia e se classifica às ...ESPN.Estadao
PSG segura empate rumo aos "quartos"Record
PSG escalado com cinco brasileiros contra o ValenciaGoal.com
Diário de Notícias - Lisboa -Futebolinterior -zerozero.pt
todos os 56 artigos »


--------------

Corinthians ultrapassa o Santos e assume o segundo lugar em ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:39:16


Diário de S.Paulo

Corinthians ultrapassa o Santos e assume o segundo lugar em ...
iG Esporte
Atual campeão da Libertadores sobe uma posição e fica atrás apenas da Universidad de Chile. Veja o ranking atualizado da entidade. iG São Paulo | 06/03/2013 18:04:28 - Atualizada às 06/03/2013 18:45:42. Tweet. Gazeta Press. Corinthians, de Pato ...
Corinthians sobe em ranking da ConmebolR7
Corinthians sobe em ranking da Conmebol e fica atrás apenas da ...Terra Brasil
ONG retira ação contra Conmebol por proibir público nos jogos do ...SRZD
Paraná-Online -Gazeta Esportiva
todos os 29 artigos »


--------------

Ficha Técnica: Juventus 2 x 0 Celtic
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:39:00

.

--------------

Ficha Técnica: Paris Saint-Germain 1 x 1 Valencia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:38:00

.

--------------

Gol de Jonas dá esperança, mas PSG elimina Valencia e avança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:37:00

Com a vantagem de ter vencido na Espanha por 2 a 1, o Paris Saint-Germain recebeu o Valencia no Parque dos Príncipes e não encheu os olhos da torcida. A atuação apática quase foi castigada com do brasileiro Jonas, mas o argentino Ezequiel Lavezzi assumiu o protagonismo com a ausência de Ibrahimovic para garantir o empate por 1 a 1 e a classificação para as quartas de final.

--------------

Com tranquilidade, Juventus administra em casa e vai às quartas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:36:00



--------------

Grêmio confirma viagem para Venezuela no sábado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:35:05

Depois de golear o Caracas na noite passada, o Grêmio já planeja o segundo confronto com o rival, desta vez na Venezuela, na próxima terça-feira. A diretoria confirmou nesta quarta que viajará para a capital venezuelana na manhã de sábado, apesar de deixar aberta a possibilidade de adiar o traslado para domingo.

O clube gaúcho poderia mudar a data da viagem caso surjam episódios de instabilidade política na Venezuela após a morte do presidente Hugo Chávez, na terça. Neste caso, o Grêmio atrasaria a viagem para reduzir o tempo de permanência em Caracas, o que diminuiria os riscos para a delegação brasileira.

Na programação inicial da diretoria, o clube vai embarcar para Caracas às 11h50 de sábado, após treino. A chegada na Venezuela está prevista para as 20 horas, no horário local. A partida será válida pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

Na noite de terça, o Grêmio goleou o mesmo Caracas por 4 a 1, na Arena Grêmio. Nesta quarta, o grupo ganhou folga. E vai se reapresentar nesta quinta para treino regenerativo. No dia seguinte, os jogadores vão trabalhar em dois turnos.



--------------

Miralles não aparece no gramado do CT e é dúvida no Santos para jogo de domingo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:34:53

Gazeta

Departamento médico espera que atacante volte a treinar nos próximos dias para readquirir ritmo a tempo de jogar contra o Atlético Sorocaba

O atacante Miralles não esteve presente no trabalho físico do Santos, orientado pelo preparador físico Ricardo Rosa, durante a reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O argentino ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e ficou durante toda a atividade realizando trabalho de reforço muscular, na academia do clube praiano.

Deixe seu comentário para esta notícia

O departamento médico santista espera que Miralles volte a treinar no gramado nos próximos dias. A expectativa é que o argentino, que não sente mais dores no local da contusão, consiga readquirir o condicionamento físico ideal para retornar ao time diante do Atlético de Sorocaba, domingo, às 18h30 (de Brasília, no Estádio Walter Ribeiro.

A última partida do jogador pelo Peixe foi na derrota para o Paulista, por 3 a 1, no último dia 10, no Pacaembu. Antes disso, Miralles vinha com uma boa sequência de atuações pela equipe praiana, que tinham lhe possibilitado uma vaga entre os titulares, barrando o centroavante André do time.

Vale lembrar ainda que, apesar de não ter jogado nas ultimas três rodadas do Paulistão, o atacante é o vice-artilheiro dos alvinegros no torneio. Miralles marcou cinco gols, um a menos do que Neymar.



--------------

Souza comemora goleada sobre o Caracas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:32:00

Volante já projeta novo duelo contra equipe venezuelana

--------------

Renato Abreu 'esquece' eliminação e garante que Flamengo está crescendo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:30:53

Gazeta

Mesmo fora da final da Taça Guanabara, meio-campista valoriza campanha e afirma que equipe está no caminho certo

Fora da final da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo treina de olho no início da Taça Rio. Os rubro-negros tiveram a melhor campanha da fase de classificação, mas sucumbiram diante do Botafogo no fim de semana. A derrota foi minimizada por todos dentro do clube e o volante Renato Abreu ressaltou que a boa campanha no primeiro turno serve de inspiração para a sequência do trabalho na temporada.

Deixe seu recado para esta notícia

"Nosso lema é trabalhar. Vamos pegar forte para conquistar os nossos objetivos. Ninguém fica feliz com uma eliminação, mas aqui no Rio temos a chance de chegar na final conquistando o segundo turno e é isso que vamos buscar. Podemos não estar sendo badalados, mas estamos fazendo um trabalho muito bom. Nosso time vem crescendo a cada jogo e infelizmente perdemos na hora errada. Ninguém consegue no futebol ser 100%, mas vamos seguir para chegar bem próximo disso", disse ao site do clube.

O Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira, quando vai abrir a Taça Rio, contra o Resende, no Engenhão. Até lá, o elenco vai seguir treinando visando repetir a boa campanha na fase de classificação do primeiro turno.



--------------

Após vitória, Luxemburgo ressalta planejamento do Grêmio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:28:00



--------------

Reunião nesta quinta-feira deve definir futuro de Vinícius Eutrópio no América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:26:00

Treinador conversará com o presidente Marcus Salum sobre o atual momento da equipe na temporada. Conselho administrativo está insatisfeito com resultados apresentados

--------------

Cuca relaciona Réver e Bernard, que ainda são dúvidas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:25:04

O técnico Cuca anunciou nesta quarta a lista de relacionados do Atlético-MG para o confronto diante do The Strongest, que acontecerá quinta-feira, com Réver e Bernard entre os convocados. Os dois jogadores passaram o início da semana se recuperando de problemas físicos e ainda são dúvidas para a partida que acontecerá no Independência, válida pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Bernard perdeu três quilos nos últimos cinco dias depois que voltou da Argentina com amidalite, após o confronto da semana passada com o Arsenal. Ele foi poupado do jogo de domingo contra o Guarani e na última terça-feira admitiu que não sabia se teria condições de enfrentar o The Strongest.

Já Réver esteve em campo contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro, mas precisou deixar o campo no segundo tempo depois do choque com um adversário que abriu um corte em seu supercílio. Encaminhado ao hospital, o zagueiro recebeu 26 pontos e passou a ser dúvida para o jogo desta quinta.

Pelo mesmo motivo, Luan está fora da partida. Ele também sofreu um corte diante do Guarani, precisou levar pontos, mas não se recuperou a tempo. Com essas dúvidas, o Atlético-MG deve entrar em campo quinta-feira com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Richarlyson) e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques, Gilberto Silva

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho

Meias: Bernard, Ronaldinho, Leleu

Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Neto Berola



--------------

Rafael Marques exalta adaptação ao Botafogo e minimiza jejum de gols
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:21:00

Jogador chegou na metade de 2012 e ainda não marcou com a camisa do alvinegro

--------------

João Carlos se mostra confiante para duelo contra o Newcastle
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:18:00

Anzhi terá o clube inglês pela frente nas oitavas da Liga Europa

--------------

Rafael Marques exalta rápida adaptação ao Botafogo e minimiza jejum de gols
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:16:53

Gazeta

Atacante não marcou nenhum gol pelo clube, mas valoriza dedicação na criação de jogadas

Contratado na temporada com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira, o atacante Rafael Marques não caiu nas graças da torcida e neste ano não vinha tendo chances no Botafogo. No entanto, nas últimas duas partidas, o jogador foi escalado pelo comandante e, mesmo não fazendo nenhum gol, foi elogiado por todos no clube. Nesta quarta, o jogador destacou que está mais adaptado e, por isso, rendendo mais.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Minha chegada foi para repor uma posição carente, centroavante. Procurei jogar da forma que precisava. No ano passado, praticamente em todos os jogos atuei assim. Neste ano pude ficar mais à vontade, fazer jogadas, tabelas, o último passe. A equipe entendeu a forma que eu jogo e rendo mais", disse ao site do clube.

Desde sua chegada, Rafael Marques ainda não marcou um gol pelo Botafogo, motivo principal para a perseguição da torcida, principalmente na temporada passada. Mesmo assim, o atacante afirmou que não se sente pressionado e está focado em ajudar os alvinegros em campo.

"Levo na boa, tenho cabeça boa. Não posso ficar me martelando na cobrança por gol, pois vai atrapalhar a equipe. Tenho em mente estar bem focado, ajudar na marcação, correndo, não importa como for. Tenho que buscar fazer esse primeiro gol logo, mas não posso atrapalhar o rendimento da equipe. Tenho que ajudar o Botafogo a sair com a vitória, com passes, marcando. O gol vai sair naturalmente", declarou.

O jogador sonha em poder acabar com o jejum neste domingo, na final da Taça Guanabara contra o Vasco. Rafael Marques ressaltou o incentivo que vem recebendo da família nesses dias.

"A maioria das histórias no futebol é assim que acontece. Quando se menos espera, é a hora que aparece o jogador. Espero que seja assim comigo. O gol não saiu, mas estou podendo ajudar a equipe. A família sempre me apoia, dá incentivo e também mensagens positivas nas redes sociais. Agradeço porque dá tranquilidade para trabalhar", finalizou.



--------------

Renato Abreu 'esquece' eliminação e garante: "Flamengo está crescendo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:16:00

Jogadores, comissão técnica e diretoria minimizam derrota e exaltam trabalho do clube

--------------

PSG encara o Valencia na França, e Juventus recebe o Celtic. Confira fotos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:15:53

iG São Paulo

Com Lucas como titular, equipe francesa defende vantagem diante de equipe espanhola. Já os italianos jogam para assegurar vaga nas oitavas da Liga dos Campeões

Lavezzi comemora gol de empate do PSG contra  o Valencia

Lavezzi comemora gol de empate do PSG contra o Valencia

Foto: Jean-Paul Pelissier/Reuters

Jonas chuta de fora da área e marca para o  Valencia

Jonas chuta de fora da área e marca para o Valencia

Foto: Thibault Camus/AP

Lucas bate cruzado para fora no confronto  entre PSG e Valencia

Lucas bate cruzado para fora no confronto entre PSG e Valencia

Foto: Thibault Camus/AP

Lucas disputa bola de cabeça no duelo entre  PSG e Valencia

Lucas disputa bola de cabeça no duelo entre PSG e Valencia

Foto: Christophe Ena/AP

O brasileiro Jonas mata bola do peito na  primeira etapa

O brasileiro Jonas mata bola do peito na primeira etapa

Foto: Christophe Ena/AP

Quagliarella arranca com a bola no jogo de  volta das oitavas da Liga

Quagliarella arranca com a bola no jogo de volta das oitavas da Liga

Foto: Daniele Badolato/AP

Torcida da Juventus fazem mosaico com as  cores da bandeira italiana

Torcida da Juventus fazem mosaico com as cores da bandeira italiana

Foto: Claudio Villa/AP

Buffon vibra com gol da Juventus

Buffon vibra com gol da Juventus

Foto: Claudio Villa/Getty Images

Matri comemora gol da Juventus na Itália

Matri comemora gol da Juventus na Itália

Foto: Massimo Pinca/AP

Matri aproveita rebote e marca para a  Juventus diante do Celtic

Matri aproveita rebote e marca para a Juventus diante do Celtic

Foto: Massimo Pinca/AP




--------------

Bruno admite a morte de Eliza Samudio: "Não mandei, mas aceitei"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:14:13

Nesta quarta feira, durante interrogatório no Fórum Criminal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, o goleiro Bruno confirmou pela primeira vez a morte de sua ex amante, Eliza Samudio, que desapareceu em junho de 2010.

--------------

Atento ao Botafogo, Carlos Alberto comemora recuperação do Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:06:55

Gazeta

Meia tem tido ótimo início de temporada e evoluiu junto com o futebol apresentado pelo time

Um dos destaques do Vasco nesta temporada, o meia Carlos Alberto exaltou nesta quarta-feira a classificação cruz-maltina para a final da Taça Guanabara. O jogador ressaltou que a equipe mostrou em campo seu valor após ser considerada mais fraca que os principais rivais no início do ano. Ele destacou que as críticas acabaram sendo positivas para o elenco.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Estou feliz, satisfeito de participar de um grupo novo e já ter a chance de disputar uma decisão em pouco tempo. Fomos considerados o mais fraco dos grandes do Rio e até achei positivo isso. Conviver com críticas e canalizar em uma energia positiva é bom para o elenco. Chegamos com méritos a esta final", disse.

Para a decisão da Taça Guanabara, Carlos Alberto afirmou que não pensa em uma derrota para o Botafogo. O meia revelou que foca no que pode fazer em campo para ajudar o Vasco a sair com a vitória.

"São esses momentos que marcam a carreira de um jogador. Muitas vezes você só joga uma final em uma temporada. Quando eu chego a uma final, evito lembrar insucessos que tive. Vou dormir pensando no movimento que vou fazer no jogo para fazer um gol ou jogada. Eu me preparo para sair de campo com o título", declarou.

O jogador fez questão de elogiar o adversário deste domingo. Carlos Alberto destacou que o Vasco não pode deixar o meia holandês Seedorf livre em campo. O meia também falou sobre outros aspectos positivo do Botafogo.

"O Botafogo é um time competitivo, joga muito compactado entre os setores dentro de campo. O Seedorf, se deixar pensar, complica para a gente. O treinador é um cara que admiro muito, já trabalhei com ele antes. O Rafael Marques, apesar de criticado por muita gente, sempre dá muito trabalho, pois ajuda sem a bola. São muitas preocupações", finalizou.



--------------

Renato Abreu 'esquece' eliminação e garante: "Fla está crescendo" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:06:30


Yahoo

Renato Abreu 'esquece' eliminação e garante: "Fla está crescendo"
Terra Brasil
Fora da final da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo treina de olho no início da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Os rubro-negros tiveram a melhor campanha da fase de classificação, mas sucumbiram diante do Botafogo no fim de ...
Renato, sobre banco: 'Estou aqui para ajudar'Yahoo
Jogadores do Fla deixam eliminação para trás e já pensam na Taça ...Jornal do Brasil
De bom astral, Flamengo já pensa na Taça RioMarca Brasil Online
Boa Informação -TNonline -Diário de Cuiabá
todos os 14 artigos »


--------------

Messi cobra mais empenho do Barça para reverter má fase - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:06:28


Fox Sports

Messi cobra mais empenho do Barça para reverter má fase
Terra Brasil
O Barcelona precisa se esforçar mais para sobreviver na Liga dos Campeões e preservar sua vantagem no Campeonato Espanhol, disse o atacante argentino Lionel Messi na quarta-feira. As recentes apresentações do Barça têm sido marcadas por falhas ...
Messi: "Não 'eliminem' o Barcelona"Goal.com
Messi admite má fase do Barcelona e cobra reaçãoDiário do Grande ABC
Vítor Baía: «Barça vai conseguir remontada histórica»zerozero.pt
O Jogo -Diário de Notícias - Lisboa -Record
todos os 13 artigos »


--------------

Corinthians ultrapassa o Santos e assume o segundo lugar em ranking da Conmebol
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:04:55

iG São Paulo

Atual campeão da Libertadores sobe uma posição e fica atrás apenas da Universidad de Chile. Veja o ranking atualizado da entidade

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta quarta-feira uma nova atualização do seu ranking de clubes que fazem partes da América do Sul. A principal mudança na lista envolve uma troca de posições entre dois clubes brasileiros. Atual campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, o Corinthians ultrapassou o Santos e assumiu a segunda colocação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atual campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, o Corinthians aparece com 382,2 pontos. O Santos, que não se classificou para a edição deste ano da Libertadores, aparece com 365,4. Os dois brasileiros, no entanto, ainda estão longe da da Universidad de Chile, que lidera o ranking com 454,95 pontos. Internacional e São Paulo são os outros dois times brasileiros que aparecem entre os dez primeiros.

Renovado, o ranking da Conmebol leva em conta as participações dos clubes da América do Sul e do México nos torneios organizados pela entidade ao longo dos últimos cinco anos. O sistema é diferente em relação à versão anterior, que computava tudo o que tinha acontecido desde 1960.

Veja o ranking:

1º Universidad de Chile (Chile) - 454,95
2º Corinthians - 382,2
3º Santos - 365,4
4º LDU (Equador) - 362,71
5º Internacional - 351,78
6º Vélez Sarsfield (Argentina) - 299,58
7º São Paulo - 287,36
8º Libertad (Paraguai) - 277,54
9º Independiente (Argentina) - 241,66
10º Universidad Católica - 232,85
15º Fluminense - 186, 04
16º Grêmio - 176,7
20º Palmeiras - 147,67
24º Vasco da Gama - 127,52
25º Cruzeiro - 123,6
28º Flamengo - 105,32
37º Botafogo - 76,16
38º Atlético-MG - 74,2
41º Goiás - 73,1
71º Atlético-GO - 32,3
77º Avaí - 27,54
81º Coritiba - 23,8
85º Vitória - 21,76
96º Atlético-PR - 17
98º Figueirense - 15,3
100º Sport - 14,8
105º Ceará - 13,6
112º Bahia - 8,5
123º Grêmio Barueri - 7,14



--------------

Marquinhos Santos completa seis meses no Coxa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:01:56

Allan Costa Pinto
Marquinhos Santos sofreu apenas seis derrotas no comando do Coritiba.

Contratado no dia 6 de setembro de 2012, o técnico Marquinhos Santos completa nesta quarta-feira (6) seis meses no comando do Coritiba.

Substituto de Marcelo Oliveira, o treinador, de apenas 33 anos, chegou ao clube apoiado pela diretoria, que já conhecia o seu trabalho desempenhado nas categorias de base do clube.

 

No comando do Coxa, o jovem técnico conseguiu evitar um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviverde terminou a competição do ano passado na décima terceira colocação.

 

Nesta temporada, o treinador já conseguiu levar o clube ao título do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Em 28 partidas, o Verdão perdeu apenas seis jogos com o comando de Marquinhos Santos. O próximo compromisso do técnico com o Coxa é neste domingo (10), frente ao Operário, no Couto Pereira.



--------------

Messi cobra mais empenho do Barcelona para reverter má fase na temporada
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 18:00:55

Reuters

Após duas derrotas para o rival Real Madrid e queda na ida para o Milan na Liga dos Campeões, astro argentino disse que ele e companheiros precisarão dar a volta por cima

O Barcelona precisa se esforçar mais para sobreviver na Liga dos Campeões e preservar sua vantagem no Campeonato Espanhol, disse o atacante argentino Lionel Messi nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário para esta notícia

As recentes apresentações do Barça têm sido marcadas por falhas defensivas e por ineficiência no ataque. Na próxima terça-feira, o time terá a missão de reverter a vantagem de 2 x 0 que o Milan traz do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Pé de Messi vira ouro no Japão e é vendido por cerca de R$ 10 milhões

Antes disso, o time catalão - que vem de uma derrota para o arquirrival Real Madrid - recebe o Deportivo La Coruña, tentando preservar sua vantagem de 11 pontos sobre o Atlético de Madri, segundo colocado no torneio nacional.

"É óbvio que precisamos dar um pouco mais", disse Messi num evento promocional em Barcelona. "Sabemos quais foram os problemas nas derrotas, é algo sobre o que falamos no vestiário, e tem de ficar por lá. Temos perdido ultimamente, e sabemos o que precisamos fazer para mudar", declarou o argentino, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo.

Quatro dias antes de perder do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, o mesmo time já havia eliminado o Barça da Copa do Rei. O Barcelona está sendo comandado interinamente por Jordi Roura, enquanto o técnico Tito Vilanova faz tratamento contra um câncer em Nova York.

"Isso nos afetou muito, e acho que teve seu preço quando saímos a campo. Mas este é um vestiário forte, e não podemos colocar a culpa no que acontece lá", disse Messi.

Pé esquerdo de Lionel Messi vira ouro no  Japão

Pé esquerdo de Lionel Messi vira ouro no Japão

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

A peça pesa 25 quilos e custa cerca de R$ 10  milhões

A peça pesa 25 quilos e custa cerca de R$ 10 milhões

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Molde em plástico do pé de Messi

Molde em plástico do pé de Messi

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Rodrigo Messi, irmão do craque do Barcelona,  esteve presente no lançamento

Rodrigo Messi, irmão do craque do Barcelona, esteve presente no lançamento

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Além do pé de ouro, foram feitos 50 quadros  com o molde da planta do pé de Messi

Além do pé de ouro, foram feitos 50 quadros com o molde da planta do pé de Messi

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Pé de Messi vira ouro no Japão

Pé de Messi vira ouro no Japão

Foto: Koki Nagahama/Getty Images




--------------

Carlos Alberto demonstra preocupação com holandês Seedorf
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:59:47

O meio campista Carlos Alberto, que vem sendo o principal jogador do Vasco nesta temporada, revelou que time cruzmaltinoenbsp;devereaacute; ter uma ateneccedil;eatilde;o especial com meia Seedorf, na final de domingo, contra o Botafogo.

--------------

Técnico elogia ótima estrutura oferecida pelo Audax SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:58:11

Há quatro meses no comando da equipe, o técnico do Audax SP, Fernando Diniz, já conseguiu reformular a equipe com as suas caracteristicas.

--------------

Wladimir Araújo é o novo técnico do Aparecidense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:55:00

Técnico substitui Karmino Colombini

--------------

Lateral do Real Madrid, Marcelo excede limite de infrações no trânsito
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:54:00

Brasileiro foi flagrado com o limite de infrações de trânsito excedidos na Espanha

--------------

Atacante Erivelto do América-TO abandona o futebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:52:00

Jogador foi aprovado em um concurso público e pendurou as chuteiras

--------------

Lesões preocupam Guarani para sequência do Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:49:47

e#8203;Se neatilde;o bastassem os problemas extra campo e a meaacute; campanha realizada no Campeonato Paulista, o Guarani vem convivendo constantemente com outra dor de cabeeccedil;a: as ineuacute;meras leseotilde;es dos jogadores. Para a partida contra o Mirassol, no preoacute;ximo domingo, eagrave;s 18h30 (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio Joseeacute; Maria de Campos Maia, pela 11eordf; rodada, o teeacute;cnico Branco neatilde;o podereaacute; contar com cinco jogadores.

--------------

Réver e Bernard são relacionados por Cuca para confronto com The Strongest
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:49:00



--------------

Barra Mansa e Goytacaz empatam por 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:49:00

Clubes ainda não perderam na competição

--------------

Copa do Nordeste define arbitragem para jogos das finais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:48:13

A final da Copa do Nordeste se aproxima e a arbitragem jeaacute; esteaacute; definida para o duelo entre ASA e Campinense, em Alagoas, no preoacute;ximo domingo. Pablo Ramon Goneccedil;alves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, e os auxiliares Cleriston Clay Barreto (Sergipe) e Clovis Amaral da Silva (Pernambuco)enbsp;comandareatilde;o o jogo de ida.

--------------

Wallyson é relacionado e pode ter chance também na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:47:55

iG São Paulo

Contratado no começo do ano, o atacante demorou para jogar, pois se recuperava de uma lesão no tornozelo

Após ter estreado com a camisa tricolor no domingo, diante do Penapolense, Wallyson voltou a ser relacionado pelo técnico Ney Franco no São Paulo. O atacante está entre os 19 jogadores concentrados para a partida desta quinta-feira, contra o Arsenal, pela Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Contratado no início deste ano, o jogador demorou a ir a campo porque buscava condicionamento físico depois de uma lesão no tornozelo esquerdo, a qual o tirou de combate deste setembro do ano passado.

No fim de semana, ele entrou no intervalo e agradou ao técnico Ney Franco. O treinador, claro, pediu paciência pelo longo período de inatividade do ex-cruzeirense, que começará o jogo desta quinta-feira mais uma vez no banco de reservas se não for cortado da relação final.

Quem já está fora do duelo é Denilson. Com o joelho direito dolorido, o volante titular foi vetado pelo departamento médico - será substituído por Fabrício -, assim como o zagueiro Rhodolfo, baixa em função de entorse no tornozelo direito.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva
Laterais: Douglas, Cortez, Carleto
Volantes: Wellington e Fabrício
Meias: Jadson, Cañete, Ganso e Maicon
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Aloísio, Wallyson e Ademilson



--------------

Grêmio Laranjeiras bate o Serra e segue no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:45:00

Visitante segue na última posição da Série B

--------------

Em visita, Valcke e Ronaldo relevam problemas e elogiam Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:43:58

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, elogiou o Mineirão nesta quarta feira, em visita realizada ao estádio com membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. O dirigente minimizou os problemas pelos quais o estádio passou em sua reinauguração, no dia 2 de fevereiro, como a falta de água potável e o pequeno número de banheiros.

--------------

Aposentadoria de Erivelto, do América-TO, mostra lado B do "milionário futebol"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:42:00

Jogador passou em um concurso público em Guarulhos-SP e decidiu abandonar clube mineiro

--------------

Americano vira pra cima do São João da Barra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:42:00

Dejavan marcou os dois gols do Cano em Quissamã

--------------

Em visita a BH, Valcke e Ronaldo ignoram problemas em abertura e elogiam estádio
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:40:53

Gazeta

Mineirão está pronto, mas teve sérios problemas de estrutura na reinauguração no início de fevereiro no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, elogiou o Mineirão nesta quarta-feira, em visita realizada ao estádio com membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Deixe seu comentário para esta notícia

O dirigente minimizou os problemas pelos quais o estádio passou em sua reinauguração, no dia 2 de fevereiro, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, como a falta de água potável e o pequeno número de banheiros. "Parabéns para a cidade", disse resumidamente.

O discurso do atacante Ronaldo, velho conhecido do estádio pelo tempo em que atuou no Cruzeiro, seguiu a mesma linha das palavras do dirigente. Atualmente membro do COL, o ex-jogador garantiu que não viu grandes empecilhos à utilização do estádio, mesmo com os problemas da partida de abertura.

"Tive grandes alegrias aqui com a camisa do Cruzeiro e da Seleção. Cheguei a fazer três gols na Argentina neste estádio . Na minha opinião, os problemas no jogo inaugural são pequenos e fáceis de serem resolvidos", afirmou.

Leia também: Temporal alaga o Maracanã e Fifa cancela visita que faria ao estádio

Logo após o jogo de inauguração, o Mineirão sofreu uma série de críticas, que acabaram rendendo à empresa administradora do estádio uma multa de R$ 1 milhão, aplicada pelo Governo de Minas Gerais. No final do ano passado, a Justiça bloqueou os bens dos proprietários do escritótrio responsável pelas obras, por supostas irregularidades no processo de licitação. A arena esportiva, cujas reformas custaram R$ 666, 3 milhões, será usada na Copa dos Confederações, disputada em junho e julho deste ano, e na Copa do Mundo do ano que vem.



--------------

Ausência na lista da Seleção serve de motivação para R10 brilhar ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:40:18


Diário do Litoral

Ausência na lista da Seleção serve de motivação para R10 brilhar ...
Superesportes
O The Strongest que se cuide. Ronaldinho Gaúcho está mais motivado do que nunca. É o que garante o jogador, ao comentar a ausência na lista de convocados do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para os amistosos contra a Itália, dia 21, ...
Atlético-MG se beneficia ao não ter Ronaldinho convocado pela ...Terra Brasil
Fernando admite motivação extra com convocação e projeta 'fazer o ...O POVO Online
Felipão indica escalação de volante marcador na Seleção BrasileiraGazeta Esportiva
Fox Sports (Blogue) -Globo.com -Goal.com
todos os 90 artigos »


--------------

Anderson Silva já tem novo adversário no UFC - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:38:57


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Anderson Silva já tem novo adversário no UFC
Paraná-Online
O paulista ? radicado em Curitiba ? Anderson Silva já tem data definida para voltar ao octógono do UFC. Na tarde desta quarta-feira (6), Lorenzo Fertitta, um dos organizadores do evento, confirmou a volta do Spider.
UFC confirma Anderson Silva x Chris Weidman em julho nos EUAJornal Pequeno
CEO do UFC diz a Weidmann que Anderson Silva aceitou luta pelo ...Paginadanoticia.com
Anderson Silva aceita luta com Chris Weidman e deve defender ...ESPN.Estadao
Placar -Terra Brasil
todos os 20 artigos »


--------------

Pelo Twitter, Pastor Maldonado homenageia Hugo Chávez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:38:09

A morte de Hugo Chávez comoveu o piloto venezuelano Pastor Maldonado. Patrocinado pela petrolífera estatal PDVSA, maior companhia da Venezuela, Maldonado lamentou a morte do "comandante" através da sua conta no Twitter.

--------------

Com Sharapova de modelo, WTA lança campanha comemorando seus 40 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:38:06

A Associaeccedil;eatilde;o de Teecirc;nis Feminino (WTA) completa 40 anos de fundaeccedil;eatilde;o em 2013. Em comemoraeccedil;eatilde;o, a entidade laneccedil;ou nesta quarta feira, em Seatilde;o Petersburgo (EUA), campanha chamada 40 LOVE com a musa Maria Sharapova como modelo. O nome eeacute; um trocadilho com o placar 40 0, apelidado de 40 love na leiacute;ngua inglesa.

--------------

Di Grassi vê Endurance como boa opção à F1 e sonha ganhar Le Mans
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:36:19

Contratado pela Audi para disputar o Mundial de Endurance da FIA, Lucas di Grassi veecirc; a categoria como uma boa opeccedil;eatilde;o eaacute; Feoacute;rmula 1, por onde passou na temporada de 2010. Empolgado, o piloto sonha com a possibilidade de ser o primeiro brasileiro a vencer as meiacute;ticas 24 Horas de Le Mans.

--------------

Anderson Silva já tem novo adversário no UFC
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:35:56

Divulgação
Anderson Silva terá pela frente o americano Chris Weidman.

O paulista – radicado em Curitiba – Anderson Silva já tem data definida para voltar ao octógono do UFC. Na tarde desta quarta-feira (6), Lorenzo Fertitta, um dos organizadores do evento, confirmou a volta do Spider.

O brasileiro terá pela frente o americano Chris Weidman, no dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo UFC 162. Com um cartel de 33 vitórias e apenas quatro derrotas, Silva defenderá novamente o cinturão dos médios do Ultimate.

O adversário da vez vive um excelente momento no MMA. Em nove lutas, Weidman ganhou todas. O lutador já é considerado uma das maiores revelações do esporte na atualidade. A última luta do americano ocorreu em julho do ano passado, contra Mark Muñoz.



--------------

Aos prantos, Bruno admite que Eliza Samúdio foi morta e culpa Macarrão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:34:18

Alvo do Boa Esporte para a sequência da temporada, o goleiro Bruno admitiu, pela primeira vez, em depoimento na tarde desta quarta feira, no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, que a modelo Eliza Samúdio foi morta, teve o corpo esquartejado e jogado para cachorros. Segundo Bruno, que culpou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo ocorrido e chorou durante parte do seu pronunciamento, o crime aconteceu no dia 11 de junho de 2010 e teria sido cometido por uma pessoa ...

--------------

Com lesão no púbis, Andrezinho não tem prazo para voltar - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:33:17


Goal.com

Com lesão no púbis, Andrezinho não tem prazo para voltar
Goal.com
O meia Andrezinho não tem prazo para voltar aos gramados. O jogador deixou o jogo contra o Flamengo, no último fim de semana, com uma lesão no púbis e precisará ainda de algum tempo para se recuperar. Já é certo que sua presença diante do Vasco, ...
Sem Seedorf pela segunda vez, Oswaldo comanda treino tático no ...Terra Brasil
Carlos Alberto afirma que Vasco está preocupado com SeedorfFutNet
Carlos Alberto admite preocupação com SeedorfO Dia Online
Yahoo -Justicadesportiva -Boa Informação
todos os 76 artigos »


--------------

Ausência na lista da Seleção serve de motivação para R10 brilhar no Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:32:00

Trocado por Kaká na lista de Felipão, Ronaldinho quer mostrar serviço no Galo

--------------

Com folga forçada no Gaúcho, Grêmio viaja neste sábado para a Venezuela
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:30:53

iG São Paulo

Equipe de Vanderlei Luxemburgo está fora da decisão do primeiro turno do Gaúcho e vai antecipar a viagem para enfrentar o Caracas, na terça

Fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e com foco total na Libertadores, o Grêmio viajará para a Venezuela três dias antes do jogo contra o Caracas. A viagem ocorrerá neste sábado, enquanto a partida ocorrerá somente na terça, no Estádio Olímpico de la UCV.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Depois de golear o Caracas por 4 a 1 nesta terça, o elenco gremista recebeu folga na quarta-feira. Os jogadores passaram duas semanas apenas treinando para o jogo contra os venezuelanos, e só se reapresentarão nesta quinta à tarde, quando devem fazer um trabalho regenerativo no campo suplementar do Olímpico, em Porto Alegre.

Sem problemas de lesão, a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo escale o mesmo time que tem feito ótimas atuações pela Libertadores. A novidade na delegação pode ser o atacante Kleber, recuperado de lesão no tornozelo. O Gladiador realizou bons treinos na semana passada, mas pediu para não atuar nesta terça para não apressar o retorno e correr risco de agravar antigas lesões.

O Tricolor Gaúcho é o primeiro colocado do Grupo 6 da Copa Libertadores com seis pontos conquistados. O jogo contra o Caracas, válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição, será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília).



--------------

Rodriguinho é dúvida do América MG para jogo contra o Nacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:29:29

O teeacute;cnico do Ameeacute;rica MG Vineiacute;cius Eutreoacute;pio tereaacute; que aguarda ateeacute; o fim da semana para saber de podereaacute; contar com ao armador Rodriguinho. Isso porque, o jogador sofreu uma pancada no mesmo tornozelo que o havia afastado dos dois jogos anteriores do Coelho, e agora o atleta depende de avaliaeccedil;eatilde;o meeacute;dica, para saber se enfrenta o Nacional, de Nova Serrana.

--------------

Thomaz Bellucci estreia contra Bernard Tomic, no Masters 1000
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:29:03

Tenista brasileiro conheceu seu adversário na primeira rodada do torneio Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

--------------

Ídolo do futebol boliviano é condenado a 2 anos de prisão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:27:53

e#8203;O ex meia Erwin Seaacute;nchez, que na deeacute;cada de 90 ficou conhecido como equot;Platini bolivianoequot;, foi condenado nesta quarta feira a dois anos de priseatilde;o acusado de comprar uma casa na cidade de Santa Cruz de la Sierra com documentos falsos em 2004.

--------------

Portuguesa acerta volta de atacante Diogo após 5 anos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:25:00

Atacante revelado no clube retorna após período jogando no futebol europeu

--------------

Grêmio viaja no sábado para o jogo contra o Caracas, na terça feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:23:47

Fora da deciseatilde;o do primeiro turno do Campeonato Gaeuacute;cho e com foco total na Libertadores, o Greecirc;mio viajareaacute; para a Venezuela treecirc;s dias antes do jogo contra o Caracas. A viagem ocorrereaacute; neste seaacute;bado, enquanto a partida ocorrereaacute; somente na tereccedil;a, no Esteaacute;dio Oleiacute;mpico de la UCV.

--------------

Em visita, Valcke e Ronaldo relevam problemas e elogiam Mineirão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:23:40


Placar

Em visita, Valcke e Ronaldo relevam problemas e elogiam Mineirão
Terra Brasil
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, elogiou o Mineirão nesta quarta-feira, em visita realizada ao estádio com membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. O dirigente minimizou os problemas pelos quais o estádio ...
Inundação e cobranças do MPF: reforma do Maracanã vive inferno ...Rede Brasil Atual
Valcke elogia Mineirão e diz que falhas na inauguração são 'alerta'veja.com
16:56: Comitiva da FIFA visita o Mineirão e aprova o estádioO Repórter
Reuters Brasil -JC OnLine -odiario.com
todos os 75 artigos »


--------------

Dodô faz golaço em estreia, Grêmio Osasco vence e pressiona Portuguesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:23:20

Dodeocirc; neatilde;o passou em branco em sua estreia pelo Greecirc;mio Osasco nesta quarta feira, pela 13eordf; rodada da Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista, a segunda diviseatilde;o estadual. Aos 38 anos, o veterano atacante marcou um belo gol jeaacute; nos acreeacute;scimos do segundo tempo e fechou a viteoacute;ria por 2 a 0 em casa sobre o Capivariano.

--------------

Padang antecipa anúncio e Roberto Fernandes reassume o América RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:23:11

Depois de prometer que anunciaria o novo treinador do Ameeacute;rica RN apenas na quinta feira pela manheatilde;, o presidente Alex Padang antecipou a assinatura do acordo e jeaacute; postou em sua conta no

--------------

Altair Ramos destaca dificuldades esperadas para duelo contra o Penapolense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:23:00

Preparador físico se preocupa com o forte calor da cidade

--------------

Portuguesa e Resende fazem amistoso nesta quinta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:21:00

Partida será na Ilha do Governador

--------------

Futebol feminino fica no 2 a 2 com a França em amistoso
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:20:06

A seleção brasileira de futebol feminino esteve à frente no placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate e ficou no 2 a 2 diante da França, em amistoso disputado nesta quarta-feira, na cidade francesa de Nancy. O Brasil não pôde contar com Marta, cortada há duas semanas por contusão.

Se a principal jogadora brasileira estava fora, a equipe foi comandada pela atacante Giovânia. Ainda no primeiro tempo, ela recebeu lançamento da experiente Formiga e tocou por cobertura para marcar o primeiro e selar o placar da etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo, no entanto, a seleção sofreu o empate. O resultado persistiu até a parte final da partida, quando Giovânia voltou a marcar, após sair de frente para a goleira adversária. Quando parecia que a vitória seria brasileira, a França voltou a empatar, de pênalti.

Brasil e França voltarão a se enfrentar neste sábado, novamente em confronto amistoso. Nesta quarta, Márcio Oliveira levou a seleção a campo com: Andreia Suntaque, Poliana, Bagé, Bruna Benites e Andressa Alves; Luana, Formiga e Rosana; Thaisinha, Giovânia e Debinha.



--------------

Henrique e Leo participam de treino técnico com demais companheiros na Toca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:19:00

Jogadores estão recuperados de lesão e apuram a forma física para ficarem à disposição

--------------

Atlético MG se beneficia ao não ter Ronaldinho convocado pela Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:16:12

Para o Atlético MG, ter Ronaldinho Gaúcho fora da convocação para os amistosos do Brasil diante de Itália e Rússia é positivo, uma vez que o próprio jogador terá que continuar sua boa fase no Galo para se lembrado a tempo da Copa das Confederações, que seria um passo importante para estar na lista para a Copa do Mundo do ano que vem.

--------------

Corinthians sobe em ranking da Conmebol e fica atrás apenas da La U
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:15:18

A Conmebolenbsp;divulgou nesta quarta feira a atualizaeccedil;eatilde;o do seu ranking de clubes filiados. E o Corinthians voltou a melhorar sua posieccedil;eatilde;o em relaeccedil;eatilde;o eagrave; euacute;ltima parcial, pulando da terceira para a segunda colocaeccedil;eatilde;o, com 382,2 pontos.enbsp;

--------------

Chuva forte atrapalha programação do Galo e só goleiros vão a campo no CT
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:13:00

Cuca pretendia trabalhar com o grupo no gramado, mas atletas fizeram atividade interna

--------------

Carlos Alberto afirma que Vasco está preocupado com Seedorf
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:12:00

'É um grande jogador', disse o camisa 10

--------------

Corinthians sobe em ranking da Conmebol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:10:00

Equipe paulista, que foi campeã da Libertadores 2012, só está atrás da 'La U'

--------------

Mesmo feliz com liderança, Marcelo Oliveira quer Cruzeiro evoluindo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:09:00

Líder isolado do Campeonato Mineiro com dez pontos, o técnico Marcelo Oliveira curte a boa fase da equipe, que ainda não perdeu na competição, mas o treinador avisa que alguns ajustes ainda terão que ser feitos na equipe. Apesar dos erros que serão corrigidos, o comandante cruzeirense admite que a liderança, dá mais motivação para o grupo.

--------------

Meia Patrik, ex-Palmeiras, se apresenta em seu novo clube na Coreia do Sul
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:09:00

Meio-campista defenderá o Gangwon-COR

--------------

Grêmio viaja no sábado para o jogo contra o Caracas, na terça-feira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:07:00

Fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e com foco total na Libertadores, o Grêmio viajará para a Venezuela três dias antes do jogo contra o Caracas. A viagem ocorrerá neste sábado, enquanto a partida ocorrerá somente na terça, no Estádio Olímpico de la UCV.

--------------

Técnico tricolor espera Arsenal posicionado para contragolpear
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:05:00

A comissão técnica são-paulina assistiu aos últimos três jogos do Arsenal antes de montar a preleção para o jogo desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu. O que se viu, segundo Ney Franco, foi um time treinado para contragolpear.

--------------

Di Grassi vê Endurance como boa opção à F-1 e sonha ganhar Le Mans
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:02:00

Contratado pela Audi para disputar o Mundial de Endurance da FIA, Lucas di Grassi vê a categoria como uma boa opção á Fórmula 1, por onde passou na temporada de 2010. Empolgado, o piloto sonha com a possibilidade de ser o primeiro brasileiro a vencer as míticas 24 Horas de Le Mans.

--------------

Doriva coloca fim à polêmica e explica declarações: 'Levaram de outra maneira'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 17:01:00

Após dizer que "o pensamento de priorizar competições era para times grandes como Atlético e Cruzeiro", volante explicou que a situação não passou de mal-entendido

--------------

Sem Seedorf pela segunda vez, Oswaldo comanda treino tático no Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:57:23

Sem Seedorf pela segunda vez nesta quarta feira, o Botafogo realizou um treino tático nesta tarde. O holandês começou um treinamento físico mais cedo, acompanhado por um preparador. Na atividade, o camisa 10 alvinegro forçava a movimentação em diagonal, como se estivesse correndo para pegar uma bola distante. Apesar da ausência nos dois períodos, o holandês não preocupa para a final da Taça Guanabara, no domingo, contra o Vasco.

--------------

PAOK Salônica segura empate sem gols e chega às semifinais da Copa da Grécia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:57:17

O PAOK Salônica se classificou para as semifinais da Copa da Grécia nesta quarta feira ao empatar sem gols com o Levadiakos fora de casa, depois de ter vencido a partida por 2 a 0 há seis dias.

--------------

Ex nadadora Laure Manaudou faz aborto por razões médicas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:57:12

A ex nadadora Laure Manaudou, de 26 anos, anunciou nesta quarta feira que realizou um aborto para interromper sua segunda gravidez. Segundo ela, o procedimento foi motivado por razões médicas, que não foram reveladas.

--------------

Na volta a BH, Ronaldo valoriza grandes momentos pelo Cruzeiro no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:56:00

Ex-atacante visitou o estádio onde deu seus primeiros passos no futebol

--------------

Enderson lamenta atitude e quebra de sequência de Egídio e Goulart
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:49:35

Dois dos pilares da vitoriosa campanha do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Egídio e o meia atacante Ricardo Goulart decidiram dar um salto na carreira e assinaram com o Cruzeiro. Passados os primeiros meses do ano, a dupla não encontrou espaço na Raposa e teve de ouvir críticas de Enderson Moreira.

--------------

Rodriguinho é dúvida do América-MG para jogo contra o Nacional
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:49:00

O técnico do América-MG Vinícius Eutrópio terá que aguarda até o fim da semana para saber de poderá contar com ao armador Rodriguinho. Isso porque, o jogador sofreu uma pancada no mesmo tornozelo que o havia afastado dos dois jogos anteriores do Coelho, e agora o atleta depende de avaliação médica, para saber se enfrenta o Nacional, de Nova Serrana.

--------------

Pela 2ª vitória na Libertadores, São Paulo vai para cima do Arsenal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:48:52

Buscando a segunda vitória como mandante na Taça Libertadores, o São Paulo escalará novamente uma equipe ofensiva, com três atacantes, para o duelo desta quinta feira contra o argentino Arsenal de Sarandí, no Pacaembu, pela terceira rodada do grupo 3, que é liderado pelo Atlético Mineiro.

--------------

Com Wallyson, Ney Franco divulga lista de relacionados para encarar o Arsenal/ARG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:48:00

Atacante foi convocado pela primeira vez no Tricolor para partida da Libertadores

--------------

André Lima volta aos treinos do Botafogo/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:40:00

Jogador se recuperou de lesão na coxa esquerda

--------------

Atlético PR faz homenagem a torcedoras do clube
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:37:12

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Atlético Paranaense promoverá uma semana com diversas homenagens às torcedoras atleticanas.

--------------

Técnico do Huachipato elogia Flu: "tremendamente forte"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:33:58

O Huachipato jeaacute; conhece o potencial do Fluminense, seu rival desta noite, no Engenheatilde;o, a partir das 22h, em duelo veaacute;lido pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores, jeaacute; que foi derrotado pelo Tricolor na euacute;ltima quarta. Jorge Pellicer, treinador do time chileno, fez questeatilde;o de exaltar as qualidades do adverseaacute;rio de logo mais, um time classificado por ele como equot;tremendamente forteequot;.

--------------

Para usar Léo e Henrique, técnico do Cruzeiro espera recondicionamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:32:37

Liberados recentemente do departamento meeacute;dico do Cruzeiro, o zagueiro Leeacute;o e o volante Henrique ainda passareatilde;o por um processo de condicionamento feiacute;sico antes de retornarem aos gramados. O teeacute;cnico Marcelo Oliveira aguarda a concluseatilde;o deste procedimento para que ambos faeccedil;am a primeira partida pela equipe nesta temporada.

--------------

Tetracampeão, uruguaio é destaque do 26º Brasileiro de Jet Ski
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:32:00

Tetracampeão do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o uruguaio Fabian Teliz é um dos destaques da 26ª edição da competição. Realizado nos dias 16 e 17 deste mês, na praia do pôr-do-sol, localizada na cidade paulista de Pereira Barreto, o nacional também definirá quais serão os representantes brasileiros no Mundial da modalidade, disputado entre os dias 5 e 13 de outubro, no Arizona (EUA).

--------------

Diogo é o novo reforço da Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:32:00

Atacante de 25 anos acertou seu retorno ao clube

--------------

Eliminados da Copa do Nordeste, clubes cearenses miram Estadual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:29:03

Semifinalistas da Copa do Nordeste, Ceará e Fortaleza sucumbiram diante do ASA e Campinense, respectivamente, e não conseguiram chegar à tão sonhada final. Eliminados, os arquirrivais já pensam na largada da segunda fase do Campeonato Cearense e preparam a busca por mais um troféu.

--------------

Valcke elogia Mineirão e diz que falhas na reabertura foram "positivas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:22:47

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, manifestou nesta quarta feira satisfação com o estádio do Mineirão e disse que os problemas na partida de abertura foram normais e positivos, pois há tempo de corrigi los para a Copa das Confederações.

--------------

Ortega espera que Messi participe de sua despedida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:21:20

eIacute;dolo do futebol argentino nas deeacute;cadas de 1990 e 2000, o ex meia Ariel Ortega afirmou que tem a esperaneccedil;a que o atacante Lionel Messi participe de sua despedida oficial, que acontecereaacute; em junho deste ano no esteaacute;dio Monumental de Neuacute;entilde;ez.

--------------

Palmeiras abre venda de ingressos para clássico nesta sexta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:20:58

O Palmeiras ireaacute; disponibilizar a partir desta sexta feira os ingressos para o cleaacute;ssico de domingo, contra o Seatilde;o Paulo, eagrave;s 16 horas (de Braseiacute;lia), no Morumbi. O clube tereaacute; 3.100 entradas eagrave; sua disposieccedil;eatilde;o, todas para a arquibancada vermelha e o preeccedil;o sereaacute; de R$ 50,00.

--------------

Por motivos contratuais, lateral da Ponte não enfrenta São Caetano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:19:25

O lateral direito Artur, da Ponte Preta, escapou da punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela confusão com o

--------------

Titular no Palmeiras, Souza admite que teve vontade de ficar no Náutico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:19:11

Após surgir no Palmeiras e ser titular da equipe em parte de 2009, Souza perdeu espaço e foi emprestado para Ponte Preta, São Caetano (estas, passagens sem grande brilho), até chegar no Náutico, ano passado. No Timbu, o jogador apresentou um bom futebol, tornando se um dos principais atletas na campanha do time pernambucano no último Campeonato Brasileiro.

--------------

'Ninguém dava nada pela gente': Donizete diz que não acreditavam no Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:17:27

Titular absoluto no time atleticano, Leandro Donizete estará, novamente, nesta quinta feira, ao lado de Pierre, seu principal companheiro na formação da dupla de volantes.

--------------

Jéfferson lamenta ausência da lista de Felipão, mas promete foco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:15:43

O goleiro do Botafogo, Jéfferson, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta feira e disse que ficou triste ao não ver seu nome na lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, no fim do mês. O jogador, porém, garantiu que respeita a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari divulgada nessa terça e procura novas oportunidades para o futuro.

--------------

Destaque do Medley/Campinas, Rivaldo rechaça rótulo de herói do time
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:14:07

Um dos principais jogadores do Medley/Campinas durante a Superliga masculina de veocirc;lei, o oposto Rivaldo foi o grande responseaacute;vel pela viteoacute;ria por 3 a 1 sobre o Vivo/Minas, no domingo. Com 28 acertos, o camisa dez foi o maior pontuador da equipe, que com o triunfo fechou a primeira fase da competieccedil;eatilde;o na quarta colocaeccedil;eatilde;o, condieccedil;eatilde;o que a deixa decidir as quartas de final em seus domeiacute;nios.

--------------

Em recuperação com a família, Zanol diz que volta "se estiver 150%"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:07:26

Heaacute; 93 dias, o brasileiro Felipe Zanol participava de treino para o Rali Dakar na Califeoacute;rnia quando caiu de sua moto Honda e bateu a cabeeccedil;a. Internado em estado grave durante aproximadamente 50 dias, deixou os Estados Unidos e voltou a Minas Gerais para passar pelo processo de recuperaeccedil;eatilde;o com a sua fameiacute;lia. Ainda com dificuldades, o motociclista falou pela primeira vez apeoacute;s o ocorrido e revelou que neatilde;o pretende voltar a competir caso ...

--------------

Com dores na coxa esquerda, Andrezinho desfalca Bota na final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:06:13

O meia Andrezinho, do Botafogo, está vetado do clássico deste domingo, no Engenhão, na final da Taça Guanabara. O jogador voltou a sentir dores na coxa esquerda e não entrará em campo.

--------------

Audax apresenta meia Guilherme Camacho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:05:45

Visando reforçar a equipe para a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca, o Audax apresentou sua nova contratação. Trata se do meia Guilherme Camacho, de 23 anos, formando no Flamengo. Sem oportunidades no clube da Gávea, ele reforçará a equipe até o fim do Campeonato da disputa do torneio regional.

--------------

René Simões admite que Vasco busca com urgência um zagueiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:04:46

A diretoria do Vasco está procurando um zagueiro para reforçar o elenco na sequência da temporada. Com falta de opções para a posição, o diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões, admitiu a procura por um novo defensor.

--------------

Empresa deixa canteiro de obras da Arena Pantanal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:04:21

No momento em que as atenções da Fifa e do COL estão voltadas para a conclusão e operação dos seis estádios que vão receber a Copa das Confederações em junho, um imbróglio na Arena Pantanal pode alterar de novo o cronograma da obra do estádio. A empresa Loyman Montagem Metálicas retirou os seis guindastes que estavam no canteiro de obras e seus funcionários que trabalhavam na montagem da estrutura metálica do estádio.

--------------

Baraúnas RN apresenta lateral e espera anunciar mais jogadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:01:51

O lateral direito Vítor, de 24 anos, foi apresentado no Baraúnas RN, e já treina com o grupo na Toca do Leão. A nova contratação veio do Brasília, e chegou por indicação do técnico Hugo Sales.

--------------

Filha de Michael Jackson vira cheerleader de time escolar de basquete
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 16:01:49

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson vem criando frisson nas redes sociais. Na euacute;ltima segunda feira, ela publicou uma foto em sua conta oficial no Twitter na qual esteaacute; vestida como cheerleader do time masculino de basquete do coleeacute;gio Buckley School, em Sherman Oaks, distrito de Los Angeles, na Califeoacute;rnia.

--------------

Manoel Neto projeta oitavo acesso à Série A do Carioca como treinador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 15:45:42

Manoel Neto chegou à Portuguesa em agosto do ano passado com o respaldo de ter levado sete clubes à Série A do Campeonato Carioca. O sucesso dentro do futebol estadual rendeu ao experiente treinador o apelido de " Rei dos Acessos", mas não seria surpresa se Manoel também fosse chamado de "Rei da Superstição" o treinador é um supersticioso convicto .

--------------

Bimba termina em 4º no Campeonato Mundial de RS:X
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 15:44:18

O brasileiro Ricardo Bimba Winicki ficou com a quarta colocação na classificação geral do 7º Campeonato Mundial de RS:X, disputado em Búzios, no Rio de Janeiro.

--------------

Vídeo: Com Kaká, Felipão divulga lista de convocados para amistosos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:09:00



--------------

Atlético-MG prevê dificuldades, mas quer vitória contra o Strongest
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 10:51:00



--------------

Fred completa quatro anos no Flu e frisa: 'Clube que mais me fez ... - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 10:21:17


ExpressoMT

Fred completa quatro anos no Flu e frisa: 'Clube que mais me fez ...
ExpressoMT
Fred completa quatro anos no Flu e frisa: 'Clube que mais me fez crescer'. Em 06 de março de 2013 as 08h42. Atacante tricolor ressalta felicidade pela marca. Desde 2009, ele disputou 160 jogos - 60% das partidas do clube no período - e marcou 107 gols ...
Contra chilenos, astros do Fluminense têm chance de voltar a brilharO POVO Online
Fred festeja história no Fluminense em rede socialO Dia Online
Flu: convocados para a Seleção também convocam a torcida para o ...Jornal do Brasil
Yahoo -Terra Brasil -Goal.com
todos os 18 artigos »


--------------

?Na bola?, Verdão tenta afundar de vez o Tigre para não se complicar
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 07:09:00



--------------

Com vaga encaminhada, Juventus quer evitar surpresas contra o Celtic
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 07:08:00



--------------

Sem Ibra e com Thiago Silva, PSG recebe Valencia por vaga nas 4ªs
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 07:08:00



--------------

La U bate Newell?s Old Boys fora de casa e assume a liderança
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 21:19:00



--------------

Vídeo: São Paulo se prepara para o jogo contra o Arsenal de Sarandi
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 21:03:00



--------------

Vídeo: Confira como foi o embarque do Palmeiras para a Argentina
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 20:59:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário