Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias até 06-03-2013 às 15:25:14

Giva quer se firmar como substituto imediato de Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:50:07

O técnico Muricy Ramalho não poderá escalar o atacante Neymar em três das quatro próximas rodadas do Campeonato Paulista. Substituto do astro na última vez que ele não pôde entrar em campo, diante do XV de Piracicaba, Giva espera ser escalado novamente e promete aproveitar a chance para se tornar o substituto imediato de Neymar.

"Estou trabalhando, esperando a oportunidade. Tentei mostrar ao máximo na hora que entrei. O Muricy sabe bem o que fazer e na hora certa, se precisar me usar, estarei perto para agarrar a oportunidade", disse Giva, que deverá ser titular neste domingo, quando o Santos vai enfrentar o Atlético Sorocaba, fora de casa, e Neymar cumprirá suspensão automática.

Como não poderia deixar de ser para um jovem formado nas categorias de base do Santos, Giva revelou que Neymar serve como uma inspiração. "Me espelho no Neymar. É um grande espelho. Cara novo, humilde, tem tudo e joga bastante", afirmou.

Além do jogo do próximo fim de semana, Giva pode ser escalado no Santos nos compromissos contra Mirassol, em 21 de março, e Palmeiras, no dia 24, quando Neymar estará à serviço da seleção brasileira para amistosos contra Itália e Rússia.

O atacante quer repetir nesses jogos o bom futebol apresentado na conquista da Copa São de Futebol Júnior, em janeiro, quando marcou quatro gols pelo Santos. "Tentei mostrar na Copa São Paulo que tinha capacidade de atuar no time principal. Tem que ter tranquilidade, do mesmo jeito que joguei na base, no profissional. Substituir o Neymar é complicado, mas se o professor precisar me colocar, estarei ai para ajudar", disse.

Giva esteve muito perto de marcar o seu primeiro gol pela equipe profissional do Santos diante do XV de Piracicaba, mas André completou, de cabeça, a sua finalização. O atacante garante que o comportamento do companheiro não o incomodou. "Fiquei feliz, como se fosse um gol meu. Participei da jogada. Nem olhei se era gol meu ou não. Ajudar a equipe foi o principal. Sai comemorando como se fosse um gol meu", comentou.



--------------

'Passa tudo pela cabeça. Quantos dias vou viver?', diz Verê após arritmia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:44:19

Aretha Martins

Líbero do Sesi ficou oito dias afastada da quadra e voltou a jogar na última partida da série de quartas de final. Agora, pronta para semi, diz que coração está melhor do que antes

Verê, líbero do Sesi, foi mais uma atleta vítima de arritmia cardíaca. A jogadora teve o problema detectado em um exame de rotina e foi afastada das quadras, mas voltou a atuar como titular no começo desta semana e, recuperada, lembra do susto que passou, da conversa para passar confiança a sua reversa e pensa na semifinal da Superliga feminina 2012/2013. 

Blog Mundo do Vôlei: Sesi e Vôlei Amil completam as semis. E passou quem disse que chegaria lá

"Foram oito dias afastada, mas que pareceram uma eternidade", conta Verê. A arritmia apareceu em um teste ergomêtrico antes das quartas de final do torneio. Por precaução, ela teve que ficar parada até saírem os resultados dos exames do coração. "Eu não podeia fazer nada, nem musculação. Fiquei afastada porque existia um risco. Não sabia o que era. Poderia ficar fora o resto da vida, poderia voltar só depois de três meses, poderia ter que tomar medicação para jogar", explica.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Mas o resultado mostrou que não tinha nenhuma patologia. A minha arritmia foi algo fisiológico. Pode ter sido a adrenalina do momento, estresse, excesso de treinamento ou algo que eu passei ali, antes do exame. E isso não me causaria risco nenhum como atleta, por isso voltei a jogar", completa Verê, que entrou em momentos da segunda partida da série de quartas de final e, depois, foi títular no terceiro jogo, na segunda-feira. O Sesi encarou o Praia Clube na série e ficou com a vaga na semifinal depois de marcar 2 a 1. 

E disputar essa fase final da Superliga foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Verê ao saber da arritmia. Entretanto, logo ela teve medo da gravidade da situação. "Como atleta você até espera algum tipo de lesão, um entorse de tornolezo, mas não uma coisa tão complexa assim. Na hora que o médico me disse a primeira coisa que falei foi: 'Vou ficar fora do campeonato?'. Até o meu marido me acalmou e disse para eu pensar na saúde em primeiro lugar. Aí passa tudo pela cabeça. Coisas como quantos dias eu vou viver? Como vai ficar a minha família, meus pais, meu marido? E a minha carreira?", lembra a atleta. 

Além da orientação médica, Verê também quis ficar distante do grupo. "Foi um susto, eu fiquei perdida e quis me afastar para entender o que estava acontecendo e também para não passar nada de negativo para o time". 

Por causa da arritmia, ela deu espaço a jovem Juliana como líbero. A atleta de 18 anos se deu bem e foi eleita a melhor em quadra na primeira partida dos playoffs. "Tinha conversado muito com ela. Pedi para ela não deixar a insegurança passar pela cabeça, para jogar com alegria e juventude. Deu certo e no final ela disse que ficou me procurando em quadra para mostrar o troféu de Viva Vôlei porque ela tinha sentido a minha ajuda". 

Agora, Verê segue os treinos para as semifinais da Superliga. O Sesi disputa a séria que dá vaga na final com a Unilever e a primeira partida será nesta sexta-feira, às 21 horas, em São Paulo. Recuperada do susto, a líbero se vê pronta para seguir no time. "Acho que voltei mais forte e confiante, valorizando ainda mais o que eu vinha fazendo. E agora sei que meu coração está melhor do que antes", afirma. 



--------------

Coritiba ganha mais opções para o 2º turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:44:00

Allan Costa Pinto
Deivid destaca concorrência no ataque do Coritiba.

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba poderá contar mais opções para o seu elenco na disputa do segundo turno. Já para a partida contra o Operário, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Marquinhos Santos terá o retorno do atacante Deivid.

O jogador, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Londrina, destaca a concorrência no ataque alviverde. “Todos estão brigando por um espaço na equipe. Tem o Julio, o Arthur, o Rafinha e o mais importante é você respeitar as decisões do treinador”, disse o atacante.

Além dele, o técnico Marquinhos Santos também poderá contar com outros atletas para o segundo turno, como o volante Sérgio Manoel, que já foi liberado pelo Departamento Médico. A tendência é que o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Emerson também sejam liberados.



--------------

Jefferson: "Tem gente que comemora gol com gesto de arma e ninguém fala nada"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:41:19

O Dia

Goleiro do Botafogo pode ser punido por corte de cabelo alusivo à religião protestante. Jefferson vê a polêmica como algo exagerado e não mudará o estilo

A polêmica sobre o corte de cabelo de Jefferson ainda repercute em General Severiano. Diante das possíveis punições que chegaram a ser cogitadas ao goleiro do Botafogo, o camisa 1 afirmou que não mudará o visual para a decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo. Jefferson disse que não é a primeira vez que usa o corte e ainda ressaltou fatos mais polêmicos que não são criticados.

Leia mais: Jefferson pode ser punido por corte de cabelo com símbolo religioso

"Vou deixar como está. Não estou prejudicando ninguém. Exageraram. Eu já tinha feito isso em outros jogos e não falaram nada. Esse é o símbolo dos Atletas de Cristo, nos identificamos com isso. Cada um expressa a fé como quiser. Não quis polemizar nada. Tem gente que comemora gol com gesto de arma e ninguém fala nada", disse.

A polêmica sobre o corte de cabelo de Jefferson vem criando maiores proporções desde a última segunda-feira, quando o Tribunal de Justiça Desportiva chegou a dizer que analisaria as imagens do goleiro durante o jogo, admitindo a hipótese de uma punição. Fato que foi minimizado pelo goleiro alvinegro.

"Aqui no Botafogo, eu já venci careca, com estrela, não programo isso. Fiz contra Bangu, Madureira e não preciso disso. Sei do potencial. Ele não está no meu corte de cabelo, nem a minha fé", concluiu.



--------------

Moura afirma que elenco do América/RN precisa apenas ser melhor trabalhado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:40:00

Treinador interino destaca qualidade do grupo

--------------

Ney Franco pede os três pontos diante do Arsenal sem exigir show
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:39:19

Gazeta

"Temos que ganhar do Arsenal, não interessa como, para termos uma classificação tranquila", avisou o técnico do São Paulo

Não precisa ser com espetáculo, goleando por 5 a 2 como fez o Atlético-MG. Qualquer vitória sobre o Arsenal, nesta quinta-feira, será bem-vinda para Ney Franco. Ao menos neste momento, o treinador do São Paulo está mais preocupado em vencer do que convencer.

"O princípio básico é fazer valer o mando de campo. Vencemos o último jogo, não interessa como foi a circunstância. Temos que ganhar do Arsenal, não interessa como, para termos uma classificação tranquila", disse o técnico, lembrando a dificuldade em derrotar o The Strongest de virada, na semana passada, no Morumbi.

Até aqui, disputadas duas rodadas, o Arsenal é a única equipe do grupo a não pontuar. Mesmo assim, Ney Franco avisa que nem sempre é possível dar show, como talvez quisesse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, na semana passada. Após o sufoco vivido diante dos bolivianos, o dirigente desaprovou a atuação e foi rebatido à altura até pelo zagueiro Lúcio.

"Jogar bem é o primeiro passo para vencer. Em alguns momentos, você não consegue jogar bem, mas consegue o resultado. O ideal é aliar as duas coisas, mas muitas equipes jogam bem e não vencem. Em alguns jogos, fomos bem, em outros caímos de produção. Nesta fase e no mata-mata, (o importante) é resultado", comentou.

"Temos que desvincular nossa atuação com a do Atlético. O Arsenal tem pretensões de classificação a competição ainda e sabe que esses dois próximos jogos, coincidentemente os dois contra a gente, serão decisivos. Nos cabe ter competência para ganhar", concluiu o treinador.

O duelo, que não será no Morumbi pelo fato de o São Paulo ter sido punido pela Conmebol com a perda de um mando de campo, começará às 19h1 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu. Se vencer, a equipe brasileira pula para seis pontos em três rodadas.



--------------

Torcedor do Manchester United aciona polícia para denunciar ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:32:09


Yahoo

Torcedor do Manchester United aciona polícia para denunciar ...
Terra Brasil
Um torcedor do Manchester United ligou para o telefone de emergência da polícia britânica para denunciar a expulsão do meia português Nani no jogo contra o Real Madrid, nesta terça-feira, o que chamou de "delito". O inspetor chefe da Polícia de ...
Ronaldo Fenômeno cutuca Sir Alex: 'O Real calou a boca dele'Goal.com
Ronaldo dispara contra Ferguson: "Falta de respeito. Que o time ...Superesportes
Messi se rende ao Real: 'Demonstrou sua força. É candidato a ...Globo.com
A Bola -Record -Gazeta Esportiva
todos os 400 artigos »


--------------

Inglês Sub-21: Tottenham perde invencibilidade, mas segue na ponta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:31:00

Líder não ficou uma vez sequer na frente do placar

--------------

Técnico do The Strongest não se contenta em jogar bem e quer somar pontos em BH
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:28:00

Discurso do time boliviano é de ir além da imagem positiva deixada no Morumbi

--------------

Inglês Sub-21: Southampton e Liverpool ficam no empate
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:24:00

Líder, Tottenham agradece o resultado

--------------

Sem Neymar, Giva espera assumir vaga de titular na equipe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:22:26

Em três dos quatro próximos jogos do Santos neste Paulistão Chevrolet, o atacante Neymar não poderá atuar pelo Santos. Por conta de suspensão por terceiro amarelo e convocação para os amistosos contra Rússia e Itália, nos dias 21 e 21, ele só atuará contra o Guarani, no próximo dia 16. Motivo de tristeza por boa parte dos santistas, a ausência do jogador traz esperança a um jogador em especial: Giva, que pode ser o substituto do craque.

--------------

Kaká ou Ronaldinho? - Fox Sports (Blogue)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:21:20


Fox Sports (Blogue)

Kaká ou Ronaldinho?
Fox Sports (Blogue)
Craques disputam uma vaga na Seleção de Felipão. Convocaria os dois, mas se tivesse que escolher um, não pestanejaria. Tweet. Pelo jeito, Felipão escolherá somente um dos dois para a Copa das Confederações (Getty Images/EFE) ...
Felipão indica escalação de volante marcador na Seleção BrasileiraGazeta Esportiva
Seleção Brasileira ? Convocação para amistosoNovos Jogos
Para Felipão, é Ronaldinho Gaúcho ou Kaká na SeleçãoJornal Pequeno
Terra Brasil -ESPN.Estadao -Superesportes
todos os 91 artigos »


--------------

Vídeo: Bernard volta a treinar, mas não está confirmado para próxima partida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:21:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: assista aos gols das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:15:00

TV Alterosa

--------------

Novo Hamburgo anuncia mais dois reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:15:00

Atletas vem para o segundo turno estadual

--------------

Com dores, Tenorio é oficialmente vetado da final da Taça Guanabara - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:12:25


O POVO Online

Com dores, Tenorio é oficialmente vetado da final da Taça Guanabara
Globo.com
Apesar de todo o esforço, Tenorio não se recuperou a tempo de disputar a final da Taça Guanabara. O departamento médico do Vasco vetou o atacante, que tem um edema na panturrilha esquerda, da partida contra o Botafogo, neste domingo, ...
De olho em decisão, Vasco treina sem Tenorio em São JanuárioTerra Brasil
De olho na final, Vasco faz trabalho tático na ColinaMarca Brasil Online
Vasco faz treino tático em São Januário nesta quarta-feiraYahoo
Boa Informação
todos os 6 artigos »


--------------

Vídeo: Rodriguinho está lesionado e pode desfalcar América no Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:11:00

TV Alterosa

--------------

Houston Dynamo vence Santos Laguna na abertura das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:11:00

Gol no fim dá a vantagem do empate na volta ao time norte-americano

--------------

Chuva alaga Maracanã e cancela inspeção da Fifa - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:10:43


Tribuna do Norte - Natal

Chuva alaga Maracanã e cancela inspeção da Fifa
Paraná-Online
A forte chuva que caiu sobre o Rio na noite de terça-feira alagou parte da obra de reforma do Estádio do Maracanã, na zona oeste da cidade. O problema obrigou a Fifa o Comitê Organizador Local (COL) a cancelar uma visita de inspeção que seria ...
Belo Horizonte sediará evento esportivo organizado pela Fifa ...Superesportes
Chuva alaga Maracanã e visita de comissão da Fifa é canceladaTerra Brasil
O Rio ainda preocupaJornal Cruzeiro do Sul
Panrotas - Portal de Turismo -Cidadeverde.com -iG Esporte
todos os 63 artigos »


--------------

Chuva alaga Maracanã e cancela inspeção da Fifa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:10:05

A forte chuva que caiu sobre o Rio na noite de terça-feira alagou parte da obra de reforma do Estádio do Maracanã, na zona oeste da cidade. O problema obrigou a Fifa o Comitê Organizador Local (COL) a cancelar uma visita de inspeção que seria realizada nesta quarta-feira no palco da partida final da Copa do Mundo de 2014.

"Informamos que, em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro na noite de terça-feira, a visita operacional das equipes da Fifa e do COL ao Maracanã foi cancelada", informou o comitê organizador, em nota.

Partes da reforma do Maracanã e diversos equipamentos que são usados pelos funcionários da obra amanheceram submersos em lama na manhã desta quarta-feira. Também o Ginásio do Maracanãzinho, que faz parte do mesmo complexo, ficou com sua quadra debaixo d'água.

O problema acontece exatamente um dia depois de o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke afirmar, em entrevista coletiva em Recife, que o Maracanã era o estádio que mais preocupa a Fifa a pouco menos de três meses do começo da Copa das Confederações, em junho.

Valcke, que está no Brasil para mais um giro fiscalizando os estádios da Copa das Confederações, participará de uma reunião no Rio nesta quinta-feira, como é de praxe sempre ao fim dessas visitas. Mas ainda não está definido se o secretário irá ao Maracanã. O consórcio responsável pela reforma do estádio ainda não se pronunciou sobre os estragos que a chuva causou na obra.



--------------

Vídeo: cobrança de pênaltis no Atlético está entre Ronaldinho e Diego Tardelli
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:10:00

TV Alterosa

--------------

Atacante Brasão é o novo reforço do Brasil de Pelotas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:06:00

Brasil já conta com 24 jogadores em seu elenco

--------------

Vídeo: gols do Módulo II do Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:05:00

TV Alterosa

--------------

Tijuana x Corinthians: desafio no México para manter série invicta - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:02:35


Goal.com

Tijuana x Corinthians: desafio no México para manter série invicta
Goal.com
O técnico Tite terá todos os jogadores à disposição para o duelo no México, à exceção dos lesionados Chicão e Émerson, ambos se recuperando de lesões no joelho. Jorge Henrique, liberado pelo DM, deve ficar no banco de reservas e ser opção no Timão ...
Corinthians enfrentará Tijuana com o mesmo time que venceu o ...Portal A Crítica
Timão encara o perigoso Tijuana hojeBom Dia Sorocaba
Cinco pontos que podem decidir Tijuana x CorinthiansFox Sports
FutNet -Gazeta Esportiva -Terra Brasil
todos os 95 artigos »


--------------

São Paulo põe invencibilidade no Pacaembu à prova diante do Arsenal
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:00:19

Pedro Taveira

Equipe paulista nunca perdeu no estádio municipal em cinco partidas pela Libertadores

O São Paulo terá de jogar contra o Arsenal (ARG) no Pacaembu na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. Mas, apesar da partida não ser na real casa do time paulista, o Morumbi, o torcedor não tem grandes motivos para preocupação: a equipe nunca perdeu em cinco jogos no estádio municipal pelo torneio continental.

LEIA TAMBÉM: São-paulinos se dividem sobre fator casa e convocam torcida

O Pacaembu foi utilizado pelos são-paulinos em quatro partidas da Libertadores de 1974. Na estreia, empate por 3 a 3 contra o Deportivo Municipal, da Bolívia. Nos outros três compromissos, só vitórias: goleadas por 4 a 0 no colombiano Millonarios e no peruano Defensor e triufo por 2 a 1 no argentino Independiente na primeira partida da decisão.

A última vez que o São Paulo jogou no Pacaembu pela Libertadores foi em 1994, contra o rival Palmeiras. O duelo valia pelas oitavas de final e terminou 0 a 0.

E MAIS: Manhã sem excessos fecha preparação são-paulina para encarar o Arsenal 

O retrospecto recente da equipe tricolor no estádio municipal também é animador. No ano passado, foram quatro jogos e com três vitórias: 2 a 1 e 3 a 1 sobre o Corinthians pelo Brasileirão, 5 a 0 em cima da Universidad do Chile em compromisso da Copa Sul-Americana. A única derrota foi para os corintianos no Paulistão.



--------------

Definidos os confrontos da segunda fase da Liga dos Campeões da África
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:00:00

Definição dos 16 classificados sai em abril

--------------

Jogador do Swansea está na mira de Arsenal e Liverpool
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 14:00:00

Ashley Williams tem sido um dos destaque do time campeão da Copa da Liga

--------------

Rafael Marques credita boas atuações a entrosamento e adaptação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:58:18

Titular do Botafogo nas euacute;ltimas duas partidas, Rafael Marques ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Heaacute; oito meses no clube, o atacante acredita que, agora, mais adaptado ao futebol brasileiro, ao Rio de Janeiro e aos companheiros, esteaacute; conseguindo mostrar o seu futebol. Segundo ele, quando chegou, vindo do Japeatilde;o, os atacante Herrera, e Loco Abreu, tinham sido negociados, o que fez com que tivesse de atuar muitas vezes fora da posieccedil;eatilde;o ...

--------------

Cassano pode pintar como reforço do Liverpool
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:57:00

Atacante pode deixar a Inter de Milão

--------------

Vídeo: sistema ofensivo do Atlético faz sucesso na Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:55:00

TV Alterosa

--------------

ONG retira ação aberta contra proibição de público em jogos do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:54:57

A ONG SOS Consumidor retirou a aeccedil;eatilde;o que movia na Justieccedil;a Comumenbsp;contra a deciseatilde;o da Confederaeccedil;eatilde;o Sul Americana de Futebol (Conmebol) de proibir a entrada de peuacute;blico nos jogos do Corinthians na Copa Libertadores. A entidade puniu o clube alvinegroenbsp;apeoacute;s a morte de Kevin Espada, 14 anos, que foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor da equipe no empate por 1 a 1 com o San Joseeacute;, em Oruro.

--------------

Ronaldo Fenômeno critica o treinador Alex Ferguson
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:53:00

Treinador do United o chamou de gordo

--------------

Messi elogia o time do Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:51:00

Craque elogia o seu time rival

--------------

Zagueiro Rodrigão não é mais jogador do Camboriú
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:51:00

Atleta vai para o Rio Grande do Sul

--------------

Coreia do Sul: Dois brasileiros balançam as redes na estreia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:51:00

19 gols marcados, nenhum mais de uma vez por um mesmo jogador

--------------

"Me sinto envergonhado", diz flamenguista sobre derrota na semi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:50:25

Julio Cesar tabela com Seedorf, dribla Wallace e faz o primeiro gol da semifinal entre Flamengo e Botafogo. Esse lance abriu o caminho para que o zagueiro rubro negro sofresse a primeira derrota desde que chegou eagrave; Geaacute;vea. Acostumado com viteoacute;rias desde que chegou ao clube, o camisa 3, que foi driblado pelo lateral esquerdo botafoguense, teve de encarar o primeiro reveeacute;s nesta temporada.

--------------

Verdão acerta contratação do zagueiro André Luiz - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:49:37


Virgula

Verdão acerta contratação do zagueiro André Luiz
Bom Dia Sorocaba
Nesta quarta-feira (6), o Palmeiras anunciou a contratação do experiente zagueiro André Luiz, de 33 anos. Durante a carreira, o defensor teve uma boa passagem pelo Atlético-MG e passou os últimos oito anos no Nancy-FRA. Com a chegada de André, ...
Palmeiras divulga acerto com o zagueiro André Luiz, ex-NancyGoal.com
Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-Atlético ...Terra Brasil
Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-NancyESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -Futebolinterior -FutNet
todos os 10 artigos »


--------------

Vídeo: trio uruguaio para o confronto do Atlético contra o The Strongest
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:49:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: delegação do The Strongest chega a Belo Horizonte para duelo contra o Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:47:00

TV Alterosa

--------------

'O gol vai sair naturalmente', afirma Rafael Marques
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:47:00

Jogador ganhou à posição no Botafogo

--------------

Jefferson diz que manterá corte de cabelo polêmico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:46:00

Goleiro fala sobre o assunto

--------------

Palmeiras acerta contratação de zagueiro que ficou 8 anos na França
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:45:00



--------------

Japão: Três brasileiros brilham na primeira rodada da J-League
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:41:00

Só jogadores brasucas marcaram mais de uma vez no mesmo jogo

--------------

Após eliminar United, Real vira favorito ao título da Champions nas ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:37:30


UEFA.com

Após eliminar United, Real vira favorito ao título da Champions nas ...
ESPN.Estadao
Bastou eliminar o Manchester United em pleno Old Trafford para o Real Madrid se transformar no principal favorito ao título da Champions League nas casas de apostas europeias. A equipe espanhola comandada por José Mourinho lidera o quesito em ...
Lewandowski: 'Dortmund pode chegar à final da Champions League'Goal.com
'Artilheiro', brasileiro do Dortmund festeja melhor atuação da ...Globo.com
Ofensivos, Shakhtar e Dortmund prometem mais emoções na Liga ...Terra Brasil
Ribeirão Preto Online -Paraná-Online -Umuarama Ilustrado
todos os 62 artigos »


--------------

Djokovic posa ao lado de Bruce Willis e Gerard Butler antes de Indian Wells
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:30:18

iG São Paulo

Tenista sérvio, líder do ranking da ATP, tirou foto com os atores de Hollywood na preparação para o torneio californiano

Na preparação para o Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic encontrou o ator americano Bruce Willis, famoso por protagonizar a franquia "Duro de Matar" nos cinemas. O número 1 do mundo postou uma foto em suas páginas do Twitter e Facebook e escreveu: "Vejam quem eu encontrei ontem à noite". Mais tarde, Djokovic colocou uma imagem ao lado de Bruce Willis e o galã de Hollywood, Gerard Butler, que participou do filme "300". 

Novak Djokovic posa ao lado de Bruce Willis  antes de Indian Wells

Novak Djokovic posa ao lado de Bruce Willis antes de Indian Wells

Foto: Reprodução/Twitter

Djokovic conversa com Bruce Willis e Gerard  Butler

Djokovic conversa com Bruce Willis e Gerard Butler

Foto: Reprodução/Twitter





--------------

MLS: Zagueiro brasileiro dá a vitória ao Dallas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:30:00

Equilíbrio total na primeira rodada da competição

--------------

Sérgio Guedes recebe proposta e pode ser o novo treinador do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:29:00

Treinador fala sobre o assunto

--------------

De olho em decisão, Vasco treina sem Tenorio em São Januário
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:25:00

Gaúcho dividiu o elenco em equipes compostas por cinco jogadores, com campo reduzido

--------------

Sport anuncia suas mudanças no departamento de futebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:25:00

Luciano Bivar fala sobre o seu clube

--------------

Léo e Henrique treinam no Cruzeiro, mas sem previsão de jogar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:24:00

A preseneccedil;a do zagueiro Leeacute;o e do volante Henrique nos treinamentos do Cruzeiro tem sido novidade nos euacute;ltimos dias, isso porque, os atletas se recuperam de cirurgias, e tem voltado aos trabalhos gradativamente. O aproveitamento dos jogadores nos jogos do time, no entanto, ainda neatilde;o tem data para ocorrer.

--------------

Enderson lamenta o fato de Egídio e R. Goulart serem reservas no Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:21:00

Treinador do Goiás descartou os retornos

--------------

Messi admite má fase do Barcelona e cobra reação
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:20:06

Astro da maior parte das vitórias do Barcelona, Lionel Messi não se escondeu na pior fase da equipe em muito tempo. Nesta quarta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva, disse que as derrotas têm abalado o grupo, mas prometeu que a equipe vai dar a volta por cima.

"Estamos doloridos pelas últimas derrotas, mas vamos sair dessa", prometeu o jogador. "É óbvio que temos que fazer um pouco mais. Estamos vindos de uma série de derrotas e estamos cientes do que precisamos fazer para mudar isso."

A crise é porque o Barcelona perdeu três dos seus últimos quatro jogos, exatamente aqueles que não poderia perder. Caiu diante do Milan, por 2 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, foi eliminado pelo Real Madrid na Copa do Rei e voltou a perder para o arquirrival pelo Espanhol.

Messi quer que a volta por cima se dê no jogo de voltar contra o Milan, na próxima terça-feira, no Camp Nou. "Oxalá que a possamos virar o jogo contra o Milan. Como eles venceram lá, podemos vencer aqui em Barcelona. Estamos consciente de que todos temos que dar mais. Esta será uma partida chave para mudar", comentou ele.

Diante dos jornalistas, Messi respondeu de tudo. Disse, mais uma vez, que não existe disputa entre ele e Cristiano Ronaldo, que as comparações são feitas apenas pela imprensa e pela torcida. Mas elogiou as recentes atuações do Real Madrid. "Vi a partida deles ontem (terça). Mostra como estão fortes. Quem passasse seria candidato ao título."

Quando ao clima no clube, ele não negou que as doenças de Abidal e Tito Vilanova sejam responsáveis pelo mau momento. "O que se passou com eles afetou o vestiário. Mas não podemos culpá-los. É um grupo forte que vai se recuperar."



--------------

Segunda rodada do Campeonato Angolano acontece nesta quarta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:17:00

Bravos do Maquis e Progresso do Sambizanga fazem duelo de líderes

--------------

Sem Neymar, Giva se diz confiante e espera nova chance como titular
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:16:20

Gazeta

Caso Miralles não esteja apto a jogar, a tendência é que Giva, que ajudou o sub-20 do Santos a conquistar a última Copa São Paulo de Juniores, começar o duelo diante do Sorocaba

Com o atacante Neymar suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com o Corinthians, no último domingo, o técnico Muricy Ramalho mais uma vez terá que montar a equipe sem o seu principal jogador, contra o Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro. O jovem Giva, que estreou na vitória sobre o XV de Piracicaba, é um dos principais candidatos a ocupar o posto deixado por Neymar.

"Estou trabalhado e esperando a chance. Contra o XV, tentei mostrar o máximo que pude naquele jogo. Agora, se o Muricy achar que deve me utilizar, estou preparado para agarrar essa nova oportunidade", disse Giva, de apenas 20 anos de idade.

Como o argentino Miralles ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e a sua presença em campo diante dos sorocabanos é uma incógnita, o novato santista tem boas possibilidades de receber outra chance entre os titulares.

O técnico Muricy Ramalho também conta com outro jovem atacante para o setor: Victor Andrade. Mas, caso Miralles não esteja apto a jogar, a tendência é que Giva, que ajudou o sub-20 alvinegro a conquistar a última Copa São Paulo de Juniores, volte a formar o ataque do Santos com o centroavante André.

"Tentei mostrar durante a Copa São Paulo que eu tinha capacidade para estar no time principal. Agora, o momento é de ter tranqüilidade e esperar a decisão do Muricy. Sei que substituir o Neymar é um pouco complicado, pela qualidade que ele tem. Mas, quando ele não estiver e o professor achar que deve me colocar, estou pronto para ajudar. O professor dá a chance de a gente se sentir bem e fazer o que ele acha melhor para a equipe", concluiu.



--------------

Grêmio promete aumentar rigor com organizadas após vandalismo na Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:15:14

Mais uma vez alguns torcedores do Greecirc;mio protagonizaram cenas de selvageria e vandalismo apeoacute;s o jogo do tricolor contra o Caracas, da Venezuela. Durante a partida, aproximadamente 50 cadeiras do Esteaacute;dio Arena Tricolor, no local onde foram realocadas as torcidas organizadas, foram quebradas. A direeccedil;eatilde;o gremista promete rigor para punir os veacirc;ndalos que depredaram o patrimeocirc;nio do clube.

--------------

Ronaldo dispara contra Ferguson: "Falta de respeito. Que o time dele sempre perca"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:14:00

R9 ficou magoado com o técnico do Manchester United, Alex Ferguson

--------------

Cinco pontos que podem decidir Tijuana x Corinthians - Fox Sports
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:13:28


Fox Sports

Cinco pontos que podem decidir Tijuana x Corinthians
Fox Sports
Timão enfrenta os 'Xolos' tentando tomar a liderança do grupo 5. Jogo terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h45. Tweet. Pato, Guerrero e Paulinho são os grandes destaques do Timão para o jogo contra o Tijuana (Foto Arena) ...
Tráfico, violência e prisão; conheça "rival sensação" do CorinthiansTerra Brasil
Corinthians tenta igualar recorde e assumir liderança em TijuanaGazeta Esportiva
Tijuana x Corinthians - Timão tem desafio fora de casa por marca ...Sambafoot.com
Ribeirão Preto Online -A Voz da Cidade -O POVO Online
todos os 92 artigos »


--------------

Dal Pozzo diz que Chapecoense brigará pelo título do segundo turno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:13:00

Treinador está focado

--------------

Com Carlos Eduardo, reservas do Flamengo vencem jogo-treino contra o Céres
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:11:00

Titular, o meia-atacante Carlos Eduardo foi a única exceção, sendo escalado pelo técnico Dorival Júnior no início do jogo-treino, no CT em Vargem Grande

--------------

Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-Atlético-MG
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:10:20

Gazeta

Antes de fechar com o alviverde, o defensor estava no Nancy-FRA, clube em que atuou por oito anos e conquistou uma Copa da Liga Francesa, único título da sua carreira

O Palmeiras anunciou no final da manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro André Luiz, de 33 anos, com passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Antes de fechar com o alviverde, o defensor estava no Nancy-FRA, clube em que atuou por oito anos e conquistou uma Copa da Liga Francesa, único título da sua carreira. Ele chega ao Verdão sem custos, para ficar até o final desta temporada.

"Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano", disse ao site oficial de seu novo clube.

André Luiz é o 14º reforço do Palmeiras para esta temporada. O jogador se junta a Henrique, Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Marcos Vinícius, Luiz Gustavo e Vilson como opções que o técnico Gilson Kleina terá para montar a zaga.

Ainda sem o reforço à disposição, o Palmeiras entra em campo às 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Tigre-ARG, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão ocupa o terceiro lugar do Grupo 2, com três pontos, mesma pontuação do Sporting Cristal-PER, segundo colocado que leva vantagem nos critérios de desempate.



--------------

Com Carlos Eduardo, reservas do Fla vencem jogo-treino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:10:07

Eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo não tem partidas oficiais nesta semana e aproveitou o tempo livre para disputar um jogo-treino na manhã desta quarta-feira no CT do clube em Vargem Grande contra o Céres, que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca. A atividade foi vencida pelo Flamengo, que escalou uma equipe basicamente formada por reservas, por 7 a 0.

Titular, o meia-atacante Carlos Eduardo foi a única exceção, sendo escalado pelo técnico Dorival Júnior no início do jogo-treino. Principal contratação do Flamengo para esta temporada, o jogador ainda não brilhou no clube e trabalha para adquirir o ritmo de jogo ideal.

Carlos Eduardo, porém, não se destacou no jogo-treino - ele não fez gols e acabou sendo substituído por Adryan durante atividade. O principal destaque foi Gabriel, que marcou três gols, um a mais do que Thomas. Os outros gols do Flamengo foram feitos por Nixon e Cleber Santana.

Dorival escalou o seguinte time diante do Céres: Paulo Victor; Luiz Antonio, Alex Silva (Frauches), Renato Santos e Ramon; Amaral, Mattheus e Cleber Santana; Carlos Eduardo (Adryan), Gabriel e Nixon (Thomás). Enquanto acontecia o jogo-treino, os titulares e outros jogadores fizeram um trabalho físico.



--------------

Michel nega proposta e diz que fica no Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:10:00

Michel foi sondado pelo Ceará

--------------

Braunschweig perde jogo e chance de retomar a ponta na Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:10:00

MSV Duisburg vive um bom momento no campeonato

--------------

Grêmio, quase perfeito - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:06:42


Globo.com

Grêmio, quase perfeito
Globo.com
Não, não vou dar a mão à palmatória. O Grêmio jogou muito bem contra o Caracas, fez a goleada de 4 a 1 e, para tal façanha, teve o benefício de ficar quase 14 dias em treinamento, sem jogos. É fato. Mas insisto que GreNal é coisa muito séria, mexe com ...
Luxa mira melhor campanha e garante: "Grêmio vai ganhar títulos ...Zero Hora
Grêmio goleia Caracas e lidera o grupo do Flu na LibertadoresTerra Brasil
Grêmio goleia Caracas e embala na Copa LibertadoresDiário do Grande ABC
Goal.com -Paraná-Online -Superesportes
todos os 128 artigos »


--------------

'Real calou a boca dele por mim', diz Ronaldo sobre cornetada de ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:05:47


Yahoo

'Real calou a boca dele por mim', diz Ronaldo sobre cornetada de ...
Globo.com
Um dia após o Real Madrid vencer o Manchester United por 2 a 1 e despachar os rivais da Liga dos Campeões, o ex-atacante Ronaldo voltou a comentar a cornetada do técnico Alex Ferguson, que o chamou de "gordo" e afirmou que Cristiano Ronaldo era ...
Cristiano Ronaldo: 'Não se sabe o futuro, mas estou feliz no Real'Goal.com
Ronaldo dispara contra Ferguson: "Falta de respeito. Que o time ...Superesportes
Torcedor do United chama polícia por expulsão de Nani e é ...Terra Brasil
Record -Mais Futebol -Gazeta Esportiva
todos os 398 artigos »


--------------

Paraná busca renovar com Toninho Cecílio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:02:00

Alex Brasil fala sobre o assunto

--------------

Simeone comemora estabilidade após renovar contrato
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 13:00:15

Comandante do Atlético de Madrid na campanha que mantém a equipe no segundo lugar do Campeonato Espanhol, o técnico Diego Simeone teve seu contrato renovado até 2017, numa demonstração da diretoria do clube que está satisfeita com o trabalho do argentino. Nesta quarta-feira, um dia depois de assinar o novo vínculo, o treinador concedeu entrevista coletiva e comemorou a estabilidade no emprego.

"A partir do momento em que oferece equilíbrio e estabilidade, o clube cresce. Mas sabemos que no futebol o que vale é o jogo e a partir de domingo esperamos continuar jogando, crescendo partida a partida", comentou o treinador argentino. "Os objetivo são claros: manter a estabilidade, o equilíbrio, e seguir crescendo como equipe."

Além de contar com a confiança da diretoria pelo bom trabalho, Simeone é muito querido pela torcida madrilenha por suas duas passagens pelo clube como jogador: entre 1994 e 1997, e depois de 2003 a 2004. Na primeira, participou da equipe que conquistou a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol na temporada 1995/1996.

Como técnico, chegou ao Atlético em 2011, depois de passar por Racing, Estudiantes, River Plate, San Lorenzo e Catania. Logo em sua primeira temporada, comandou a equipe na conquista da Liga Europa. Meses depois garantiu também o título da Supercopa Europeia. Atualmente, o time madrilenho está na segunda colocação do Campeonato Espanhol e classificado para a final da Copa do Rei, contra o Real Madrid.

"Desde que saí daqui como jogador, sempre quis voltar, e me preparei para isso. Quero agradecer por renovarem a confiança. Agradecer também aos jogadores, que são os artífices para que possamos continuar com este projeto e este compromisso que nos une", disse o treinador.



--------------

Juninho pede mais atacantes para o time do Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:58:00

Atacante pede mais reforços

--------------

Campeão paralímpico que pegava 3 ônibus para treinar ganha carro adaptado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:57:23

Durava treecirc;s horas o trajeto do atleta Jovane Guissone, 29 anos, de casa ateeacute; o local onde treina em Porto Alegre. Medalha de ouro em esgrima para cadeira de rodas nos Jogos Paraleiacute;mpicos de Londres, Guissone precisava pegar um trem e treecirc;s eocirc;nibus para se deslocar de Esteio, na regieatilde;o metropolitana, ateeacute; a capital gaeuacute;cha. Com um carro adaptado que ganhou nesta quarta feira, o campeeatilde;o acredita que levareaacute; cerca de meia hora para chegar ...

--------------

Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:57:18

O Palmeiras anunciou no final da manhã desta quarta feira a contratação do zagueiro André Luiz, de 33 anos, com passagens por Cruzeiro e Atlético MG. Antes de fechar com o Verdão, o defensor estava no Nancy FRA, clube em que atuou por oito anos e conquistou uma Copa da Liga Francesa, único título da sua carreira. Ele chega ao Verdão sem custos, para ficar até o final desta temporada.

--------------

Vice do São Paulo nega repreensão da diretoria após críticas ao time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:55:00

João Paulo de Jesus Lopes fala sobre o assunto

--------------

Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-Atlético ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:53:17


Virgula

Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-Atlético ...
Terra Brasil
O Palmeiras anunciou no final da manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro André Luiz, de 33 anos, com passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Antes de fechar com o Verdão, o defensor estava no Nancy-FRA, clube em que atuou por oito anos e ...
Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-NancyESPN.Estadao
Palmeiras divulga acerto com o zagueiro André Luiz, ex-NancyGoal.com
Palmeiras oficializa contratação de zagueiro André LuizDiário do Grande ABC
Futebolinterior -Diario de Guarapuava -Globo.com
todos os 10 artigos »


--------------

São Paulo perde Denilson para jogo de 5ª; Fabrício ganha chance
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:51:29

Uma baixa de euacute;ltima hora mudou a escalaeccedil;eatilde;o do Seatilde;o Paulo, que havia sido definidaenbsp;na tereccedil;a feira, anteveeacute;spera da partida contra o Arsenal. O volante Denilson sentiu dor no joelho direito e foi vetado pelo departamento meeacute;dico do compromisso no Pacaembu, quinta feira, eagrave;s 19h15 (de Braseiacute;lia).

--------------

Belga campeã olímpica do salto em altura se aposenta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:50:06

A belga Tia Hellebaut, campeã olímpica do salto em altura em 2008, anunciou a sua aposentadoria do esporte nesta quarta-feira. A agora ex-atleta, de 35 anos, garantiu que desta vez a sua saída do atletismo será em definitivo após voltar duas vezes às competições.

Hellebaut deixou o atletismo pela primeira vez depois da Olimpíada de 2008, em Pequim, onde se tornou a primeira mulher belga a faturar uma medalha de ouro no atletismo, ao anunciar que estava grávida.

Ela retornou ao esporte em 2010, mas teve uma nova pausa para ter um segundo filho no ano seguinte. Posteriormente, voltou ao esporte e tentou defender o seu título nos Jogos Olímpicos de Londres no ano passado e terminou na quinta colocação.

Sua competição foi o Campeonato Europeu Indoor de Atletismo, no último fim de semana, em Gotemburgo, na Suécia. No último domingo, ela ficou na oitava colocação na final do salto em altura. Assim, admitiu que o resultado decepcionante pesou na decisão de deixar o atletismo.

"Não é o meu corpo que está me dizendo para parar, mas minha cabeça", disse Hellebaut. "(Gotemburgo) certamente desempenhou um papel, mas estava na minha cabeça há vários meses e se a motivação e a vontade de lutar desaparece, é melhor parar", completou. "A combinação entre esporte e ser mãe começou a cobrar seu preço", finalizou.



--------------

Santos oferece Vila Belmiro para velório de Chorão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:50:00

Velório do torcedor será na Arena Santos

--------------

Tenório segue sem treina e não deve jogar domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:50:00

Atacante está lesionado

--------------

Kim espera que JEC mantenha ritmo forte no returno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:48:00

Jogador espera marcar mais gols

--------------

Belo Horizonte sediará evento esportivo organizado pela Fifa ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:47:03


Tribuna do Norte - Natal

Belo Horizonte sediará evento esportivo organizado pela Fifa ...
Superesportes
Na visita feita a Belo Horizonte, nesta quarta-feira, o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou que a capital mineira sediará o Fórum Football for Hope 2013, de 26 a 29 de julho. Organizado pela FIFA e pelo COL, o evento contará com a participação ...
Chuva alaga Maracanã e visita de comissão da Fifa é canceladaTerra Brasil
O Rio ainda preocupaJornal Cruzeiro do Sul
Temporal alaga o Maracanã e Fifa cancela visita que faria ao estádioiG Esporte
Cidadeverde.com -Panrotas - Portal de Turismo -Yahoo
todos os 59 artigos »


--------------

Robinho e Elano lamentam morte do cantor Chorão, torcedor do Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:41:00



--------------

Dor no joelho veta Denilson e dá chance a Fabrício no São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:40:00



--------------

Cristiano Ronaldo afirma que não é fácil ganhar a Champions
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:40:00

Jogador também agradeceu o carinho da torcida inglesa

--------------

Volta Redonda tenta surpreender em chegada inédita aos playoffs
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:34:50

Pelo primeira vez, o Volta Redonda encara o playoffs da Superliga masculina de vôlei e tem a difícil missão de passar pelo Sada Cruzeiro, atual campeão. Porém, o time segue confiante e tentará surpreender o time mineiro. O primeiro jogo das quartas de final, será no próximo sábado, às 15h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

--------------

Time de L. Fabiano e Ceni volta a vencer o de Jadson e Ganso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:34:28

Apeoacute;s perderem uma grande invencibilidade no euacute;ltimo seaacute;bado, o time de Lueiacute;s Fabiano e Rogeeacute;rio Ceni voltou a vencer o de Jadson e Ganso no racheatilde;o seatilde;o paulino. Nesta quarta feira, os sem colete bateram os amarelados por 6 a 3, com direito a gritos de equot;o campeeatilde;o voltouequot; por parte do Fabuloso.

--------------

Lewandowski: 'Dortmund pode chegar à final da Champions League' - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:33:57


Goal.com

Lewandowski: 'Dortmund pode chegar à final da Champions League'
Goal.com
Robert Lewandowski, atacante do Borussia Dortmund, acredita que seu clube tem o que é preciso para chegar até a final da Champions League, principalmente após eliminar o Shakhtar Donetsk. O time alemão venceu a equipe em casa, por 3 a 0, ...
'Artilheiro', brasileiro do Dortmund festeja melhor atuação da ...Globo.com
Real Madri e Borussia Dortmund se classificam para as quartas de ...Ribeirão Preto Online
Ofensivos, Shakhtar e Dortmund prometem mais emoções na Liga ...Terra Brasil
Paraná-Online -ESPN.Estadao -Umuarama Ilustrado
todos os 61 artigos »


--------------

Ator que interpretou Senhor Barriga fará parte da torcida corinthiana no México
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:33:00

'Vai, Curintia', disse o ator Edgar Vivar

--------------

Palmeiras contrata zagueiro André Luiz, que estava na França
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:30:39

O Palmeiras acertou,enbsp;na manheatilde; desta quarta feira, a contrataeccedil;eatilde;o do zagueiro Andreeacute; Luiz, que estava no Nancy, da Franeccedil;a.enbsp;Revelado pelo Cruzeiro, o jogador ganhou projeeccedil;eatilde;o nacional ao atuar pelo Atleeacute;tico MG entre 2003 e 2005, antes de ser vendido ao Nancy. Na Franeccedil;a, Andreeacute; Luiz chegou a ser capiteatilde;o do time e fez parte da conquista da Copa da Liga Francesa na temporada 2005/06, um dos principais teiacute;tulos da ...

--------------

Wesley Sneijder volta a ser chamado para defender a Seleção da Holanda
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:30:00

Além de Sneijder, o goleiro Maarten Stekelenburg, da Roma, e o meia Rafael Van der Vaart, do Hamburgo, também tinham ficado fora do compromisso anterior da Holanda

--------------

Denilson desfalca São Paulo cntra Arsenal/ARG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:29:00

'Fabricio tem o mesmo perfil', afirmou

--------------

Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro veterano André Luiz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:28:12

O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta feira, em seu site oficial, a contratação de André Luiz, zagueiro de 33 anos que estava no Nancy, da França, até o último mês de janeiro, quando rescindiu o contrato. O vínculo com o Verdão é válido até o final deste ano.

--------------

Luxa ressalta planejamento do Grêmio após vitória sobre o Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:22:36



--------------

Após inundação no Maracanã, secretário da Fifa se diz preocupado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:18:20

Depois de visitar o reformado Mineireatilde;o no comeeccedil;o desta quarta feira, o secreteaacute;rio geral da Fifa, Jeeacute;rome Valcke, se prepara para ir ateeacute; o Rio de Janeiro e ver de perto o andamento das obras do Maracaneatilde;. Contudo, a autoridade jeaacute; sabe do alagamento do esteaacute;dio carioca e se diz bastante preocupado com a evolueccedil;eatilde;o de sua reforma.

--------------

Ronaldo volta a criticar Ferguson: "Real calou a boca dele por mim"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:04:38

Membro do Conselho do Comiteecirc; Organizador Local (COL), o ex jogador Ronaldoenbsp;fugiu um pouco do assunto Copa do Mundo nesta quarta feira, em visita ao Mineireatilde;o,enbsp;para rebater novamente as declaraeccedil;eotilde;es do teeacute;cnico do Manchester United, Alex Ferguson. O escoceecirc;senbsp;o chamou de equot;gordoequot;enbsp;ao compareaacute; lo com Cristiano Ronaldo na segunda feira.

--------------

Venda parcial para São Paulo x Arsenal chega a 18 mil ingressos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:04:37

O São Paulo informou que vendeu antecipadamente 18 mil entradas para o duelo desta quinta feira, contra o Arsenal, no Pacaembu. Caso ainda haja disponibilidade até lá, as bilheterias do estádio comercializarão ingressos das 10 horas (de Brasília) até o início do jogo, marcado para 19h15.

--------------

Vasco faz treino tático em São Januário nesta quarta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:04:11

Há poucos dias da final da Taça Guanabara, o técnico Gaúcho realizou um treino tático, em São Januário, nesta quarta feira. O comandante promoveu um trabalho coletivo com campo reduzido e com times com cinco jogadores cada.

--------------

Em Indian Wells, Bellucci pega australiano na estreia e Brasil pode ter mais um competidor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:02:01

Thomaz Bellucci, 38º do ranking, já sabe qual será o seu adversário na estréia do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O brasileiro vai duelar com o australiano Bernard Tomic, 45º. O vencedor avança para enfrentar o francês Richard Gasquet, número dez do ranking.

--------------

Djokovic elogia e ressalta evolução de Nadal: "grande campeão'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 12:00:57



--------------

Temporal inunda Maracanãzinho e cancela treino do RJX
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:58:12

Não foi só o Maracanã que sofreu com o forte temporal que atinigu a cidade do Rio de Janeiro, na noite de terça feira. O ginásio do Maracanãzinho ficou inundado e, na manhã desta quarta feira, provocou o cancelamento do treino do RJX. A equipe carioca se prepara para o primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina, sexta feira, contra o São Bernardo, no mesmo ginásio.

--------------

Internacional realiza treinos físicos no complexo do Beira Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:55:50

Não foi na manhã desta quarta feira que o técnico Dunga começou a encaminhar o time do Internacional que entrará em campo no próximo domingo, diante do São Luiz, para a decisão da Taça Piratini. O elenco colorado realizou apenas trabalhos físicos no CT do Parque Gigante. A definição da equipe que começará a final deve ocorrer apenas à tarde.

--------------

Fora da lista de Felipão, Jefferson mantém vivo o sonho de voltar à Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:53:52

Fora de mais uma convocação para um amistoso da Seleção Brasileira, o goleiro e capitão do Botafogo, Jefferson, afirmou, nesta quarta feira, em entrevista coletiva, que mantém vivo o sonho de ser chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Com Júlio César e Diego Cavalieri convocados, o jogador alvinegro disse que o que tem a fazer é continuar trabalhando para buscar uma nova oportunidade.

--------------

Torcedor do United chama polícia por expulsão de Nani e é repreendido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:49:43

Um torcedor de 18 anos do Manchester United ficou teatilde;o revoltado com a expulseatilde;o do meia Nani na euacute;ltima tereccedil;a feira, no duelo com o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es, que chamou a poleiacute;cia. O garoto estava assistindo eagrave; partida em sua casa, em uma vila em Nottinghamshire, no sul da Inglaterra, e ligou para o servieccedil;o de emergeecirc;ncia local para denunciar o equot;crimeequot;.

--------------

United não digere expulsão de Nani contra o Real Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:46:14



--------------

TJD oferece denúncia contra Dunga; árbitros pedem explicação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:39:11

A procuradoria do TJD confirmou que vai, na tarde desta quarta feira, oferecer deneuacute;ncia contra o teeacute;cnico colorado Dunga, pela expulseatilde;o contra o Esportivo, na partida do euacute;ltimo domingo, pela semifinal da Taeccedil;a Piratini. O treinador foi expulso, no segundo tempo, por reclamar com a arbitragem. Apeoacute;s a expulseatilde;o, o teeacute;cnico colorado declarou que tinha a informaeccedil;eatilde;o de que havia um acordo entre os eaacute;rbitros para prejudiceaacute; ...

--------------

Valcke cancela visita ao Maracanã por estragos causados por temporal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:38:28

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, cancelou a visita que faria nesta quarta feira ao Maracanã, um dos palcos da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014, devido aos danos que o estádio em obras sofreu pelo temporal que castigou a cidade do Rio de Janeiro na noite de terça feira.

--------------

Conmebol pune Vélez a jogar sem torcida na Libertadores por tumulto em partida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/03/2013 às 11:38:23

O Vélez Sarfield, da Argentina, terá de jogar sua próxima partida da Copa Libertadores a portas fechadas, depois dos incidentes protagonizados por sua torcida em um jogo contra o Peñarol em Montevidéu, informou a Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol).

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário