Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias até 06-03-2013 às 00:59:37

Grêmio goleia o Caracas na Arena e lidera grupo na Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:48:04

Gazeta

Zé Roberto brilha com dois gols, time de Luxemburgo volta a jogar bem e consegue a primeira vitória de um mandante no grupo 8 do torneio

A ótima atuação do Grêmio diante do Fluminense, há duas semanas, não foi um acaso. Nesta terça, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a empolgar sua torcida com uma bela exibição. Na Arena, a vítima foi o Caracas, que perdeu por 4 a 1. Barcos, Werley e Zé Roberto, duas vezes, fizeram os gols do Grêmio, que agora lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

Com a vitória o Grêmio se torna favorito à liderança em seu grupo? Deixe sua opinião

Depois de duas semanas apenas treinando, o Grêmio foi avassalador. No primeiro tempo, comandado por uma excelente atuação de Elano, Vargas e Barcos, o Tricolor criou 12 oportunidades calaras e abriu vantagem de dois gols sobre os venezuelanos. Na etapa final, o time gaúcho chegou a sofrer sustos após sofrer um gol, mas Zé Roberto marcou dois e fez a festa da galera na Arena.

Grêmio e Caracas voltam a se enfrentar na capital venezuelana na próxima terça-feira. O time gaúcho, com a vitória, assumiu a liderança da chave com 6 pontos, superando o Fluminense no saldo de gols (5, contra -1 do Flu). Caracas e Huachipato fecham este primeiro turno empatados com 3 pontos. Os cariocas recebem os chilenos nesta quarta, no Engenhão.

O jogo

Disposto a encerrar maldição caseira (todos os mandantes do Grupo 8 haviam perdido até então), o Grêmio entrou pressionando muito o Caracas, com toques rápidos e marcação adiantada. Logo aos seis minutos, um exemplo da tática gaúcha: André Santos roubou bola na entrada da área, mas chutou por cima.

O gol gremista era questão de tempo, e veio aos 16 minutos, após uma sequência de escanteios. Em cruzamento para a área do Caracas, o goleiro Baroja se atrapalhou com a chegada de Werley e Barcos aproveitou para empurrar para o gol vazio: 1 a 0. E o time gaúcho não baixou a guarda. No minuto seguinte, Elano cruzou na cabeça de Zé Roberto, que cabeceou livre, mas por cima do gol.Elano, por sinal, foi o grande nome gremista no primeiro tempo. Aos 20, o meia fez lançamento primoroso para Vargas, que passou por Quijada e Sánchez e chutou para um milagre de Baroja. Aos 21, o camisa 7 recebeu de Barcos e chutou em vez de cruzar, quase surpreendendo o goleiro. Cinco minutos depois, o único susto sofrido pelo Grêmio na etapa inicial: Otero entrou na área a dribles e se atirou com a chegada de Barcos. O árbitro não marcou pênalti e deu amarelo ao venezuelano por simulação.

Melhor em campo, o Grêmio seguia perto do segundo gol, e ele veio após nova sequência de escanteios. Elano tentou duas cobranças fechadas, e Baroja evitou o gol olímpico em ambas. O terceiro tiro de canto foi batido por Zé Roberto, no primeiro pau, e Werley se antecipou para fazer 2 a 0, aos 37 minutos. O terceiro quase veio aos 38, quando Vargas fez jogada espetacular e deixou Zé Roberto livre, mas Baroja salvou. O chileno perderia ótima chance em cabeçada, aos 44.

O Grêmio voltou sem tanta volúpia para o segundo tempo, mas quando trocava passes seguia dando show. Aos seis minutos, Barcos tabelou com Vargas e deu passe lindo para Zé Roberto, que entrou livre, driblou o goleiro e marcou um golaço. O 3 a 0 fez o time gaúcho diminuir o ritmo, e o Caracas veio para cima. Aos 14, o zagueiro Sanchez descontou, de cabeça, após cobrança de falta de Otero, animando os venezuelanos.

Mas mesmo em seu momento irregular o Grêmio seguia melhor. Aos 19, Vargas recebeu no bico esquerdo da área e chutou colocado, quase marcando. Dois minutos depois, o chileno puxou contragolpe e tocou bonito para Zé Roberto, mas o chute saiu alto demais. O Caracas quase fez o segundo aos 23, quando Cure ganhou dividida e tocou para Cabezas, que obrigou Dida a boa defesa.

O lance irritou Luxa e acordou o Grêmio, que definiu o jogo aos 27 minutos: após longa de troca de passes, sempre de primeira, Pará subiu à linha de fundo e cruzou rasteiro para a chegada de Zé Roberto, que fez o quarto. O gol matou a reação do Caracas e diminuiu o ritmo do jogo, mas não a festa dos 32 mil gremistas, que gritaram "olé" com mais uma bela atuação da equipe na Libertadores.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO 4 x 1 CARACAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 5 de março de 2013, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (trio paraguaio)
Público: 32.531
Cartão amarelo: Cris (Grêmio); Otero, Sánchez e Guerra (Caracas)

Gols:
GRÊMIO: Barcos, aos 16, e Werley, aos 37 minutos do primeiro tempo; Zé Roberto, aos 6 e aos 27 minutos do segundo tempo
CARACAS: Sánchez, aos 14 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Welliton) e Barcos
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CARACAS: Baroja; Carabalí, Peraza, Sánchez e Quijada; Jiménez, Guerra, Otero e Peña (Cabezas) e Meza (Lucas); Cure (Farías)
Técnico: Ceferino Bencomo



--------------

Felipão convoca jogadores para os amistosos da Seleção - Alagoas 24 Horas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:46:22


O Correio News

Felipão convoca jogadores para os amistosos da Seleção
Alagoas 24 Horas
Na tarde de hoje(5/3) no Rio de Janeiro, o Treinador Felipão fez a convocação da Seleção brasileira para os dois amistosos contra a Itália no dia 21 deste mês, na Suiça e contra a Rússia, quatro dias depois em Londres. Os atletas convocados para estes ...
Felipão chama Kaká e deixa Ronaldinho fora de amistososDiário do Grande ABC
Felipão troca Ronaldinho Gaúcho por Kaká e agrada a cartolagem ...ESPN.Estadao
Felipão e Parreira desaconselham ida de Neymar para a EuropaA Tribuna
Globo.com -montesclaros.com -Terra Brasil
todos os 89 artigos »


--------------

Grêmio goleia o Caracas na Arena e lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:41:00

Tricolor pressiona e conquista primeiro triunfo em casa, chegando a seis pontos

--------------

Técnico do Potiguar relaciona atletas para confronto diante do Alecrim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:36:00

Samuel Cândido elaborou uma lista com 20 jogadores

--------------

Grêmio goleia Caracas e embala na Copa Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:35:04

O Grêmio mostrou força nesta terça-feira ao fazer grande exibição e golear o Caracas por 4 a 1, diante da torcida, na Arena Grêmio, pela Copa Libertadores. Em noite inspirada, o time brasileiro pressionou o rival desde o início, demonstrou bom entrosamento no meio-campo e contou com atuação de destaque de Zé Roberto.

O veterano, de 38 anos, marcou dois dos quatro gols do Grêmio e ainda teve chance para marcar outras duas vezes. Além disso, participou das principais jogadas do time brasileiro. O Grêmio contou ainda com grande desempenho de Elano, Vargas e Barcos, autor de outro gol.

Ao vencer sua segunda partida seguida, o Grêmio alcança os seis pontos do líder Fluminense, no Grupo 8. O time carioca, contudo, pode retomar a ponta isolada caso supere ou empate com o Huachipato, nesta quarta, no Engenhão, encerrando a 3ª rodada. O Caracas e o Huachipato somam três pontos cada na embolada chave.

Com o resultado obtido na Arena Grêmio, o time brasileiro encerra um jejum incomum na Libertadores. Até então, nenhum mandante havia vencido neste grupo, depois de cinco partidas. Agora, o Grêmio volta a campo pela Libertadores já na próxima semana. O time gaúcho enfrentará novamente o Caracas, no dia 12, terça-feira, desta vez na Venezuela.

O JOGO - A tranquilidade do minuto de silêncio antes da partida, por ocasião da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez, contrastou com o barulho do agitado primeiro tempo protagonizado por Grêmio e Caracas nesta terça.

O time da Venezuela, cujos jogadores atuaram com uma faixa preta no braço, chegou a equilibrar o duelo no início. Mas não demorou para ceder espaço diante da pressão dos brasileiros. Aos 15 minutos, o goleiro Baroja se atrapalhou diante de Werley, soltou a bola e só viu Barcos completar para as redes.

Embalado, o time da casa passou a pressionar de forma cada vez mais intensa. Três minutos depois do gol, Zé Roberto tentou de cabeça, após cruzamento de Elano, e mandou por cima do travessão. Na sequência, Vargas aproveitou lançamento do mesmo Elano, pela direita, driblou dois marcadores dentro da área e bateu forte. Só não marcou um golaço porque Baroja desviou para fora.

Mas Werley não perdoou aos 37 minutos. Zé Roberto cobrou escanteio na cabeça do zagueiro, que se antecipou à defesa venezuelana para anotar o segundo dos anfitriões. O meio-campo bem azeitado e o ímpeto do ataque gremista contagiavam a torcida, que ampliava a pressão sobre o acuado Caracas.

E as chances se seguiam no ataque. Aos 39, Vargas puxou contra-ataque e acionou Zé Roberto, sem marcação, dentro da área. O meia bateu rasteiro e parou na boa defesa de Baroja. A torcida já gritava "olé" quando Vargas desperdiçou outra chance, de cabeça, após novo cruzamento de Elano, aos 44.

O ritmo não foi quebrado pelo intervalo da partida. Logo aos 6 minutos, Barcos deu grande enfiada para Zé Roberto invadir a área, driblar o goleiro e mandar para as redes. O Grêmio só diminuiu a velocidade do jogo ao ser vazado, aos 14. Sánchez deu cabeçada certeira ao completar cobrança de falta na área.

O gol, porém, não desanimou os gremistas. Cinco minutos depois, Vargas já estava levando perigo na área venezuelana. Aos 19, ele bateu rente à trave esquerda de Baroja. Em seguida, iniciou jogada e deu passe preciso para Zé Roberto, que bateu forte, por cima do travessão.

Depois de desperdiçar duas boas chances, o meia veterano não perdoou aos 27. Ele aproveitou rápida investida de Pará pela direita e só completou cruzamento rasteiro do lateral. Com o placar estabelecido, o time brasileiro não teve dificuldades para administrar a vantagem e garantir a goleada.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 4 x 1 CARACAS

GRÊMIO - Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Welliton) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CARACAS - Baroja; Carabalí, Perlaza, Andrés Sánchez e Quijada; Juan Guerra, Edgar Jiménez, Angelo Peña (Cabezas) e Otero; Meza (Rino Lucas) e Cure (Farías). Técnico: Ceferino Bencomo.

GOLS - Barcos, aos 15, e Werley, aos 37 minutos do primeiro tempo. Zé Roberto, aos 6 e aos 27, e Sánchez, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Otero, Guerra, Cris.

ÁRBITRO - Antonio Arias (Paraguai).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre.



--------------

Forte chuva atrapalha treino ao Atlético/AC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:35:00

E time ainda terá três desfalques para encarar o Alto Acre

--------------

Grêmio goleia Caracas e lidera grupo
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:34:00




--------------

Grêmio repete ótima atuação, goleia o Caracas e assume a ponta do grupo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:29:00

Zé Roberto, com dois gols, foi o destaque da noite; Barcos e Werley também marcaram

--------------

Na Arena, Grêmio goleia o Caracas por 4 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:29:00

Zé Roberto foi um dos destaques do time na partida, com dois gols marcados e uma assistência

--------------

Coríntians de Caicó está relacionado para duelo diante do ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:23:00

Gilberto Gaúcho relacionou 20 atletas

--------------

Fábio Júnior revela insatisfação com rendimento do América/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:22:00

No último domingo, Coelho empatou com o Tupi por 1 a 1

--------------

Ginastas demitidos pelo Flamengo detonam atual diretoria e ... - AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:20:05


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Ginastas demitidos pelo Flamengo detonam atual diretoria e ...
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
O Flamengo colocou um ponto final na ginástica artística e judô (vai existir apenas as categorias de base). Surpresos com esta decisão, os ginastas rubro-negros convocaram uma coletiva na noite desta terça-feira e, de forma unânime, destacaram a falta de ...
Ginastas criticam o Flamengo pelo fim do apoio à modalidadeMarca Brasil Online
Ginastas dispensados pelo Flamengo criticam atual gestão do clubeSRZD
Atletas olímpicos do Flamengo fazem coletiva no Rio para pedir ...D24am.com
Yahoo -TNonline -Terra Brasil
todos os 29 artigos »


--------------

Clayton fala sobre seus objetivos no Alecrim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:16:00

Jogador revela que chega ao clube em busca de títulos

--------------

Givanildo Oliveira explica afastamento do atacante Júnior
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:13:00

Treinador negou desentendimento com o atleta

--------------

Dante comemora nova convocação para a Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:09:00

Zagueiro foi convocado pela segunda vez consecutiva

--------------

No México, Corinthians descarta problemas com gramado sintético - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:08:13


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

No México, Corinthians descarta problemas com gramado sintético
Terra Brasil
Campeão mundial de clubes e atual detentor do título da Copa Libertadores, o Corinthians já está em Tijuana (México), onde nesta quarta-feira enfrentará o Tijuana. A equipe mexicana busca chegar aos nove pontos em três jogos pelo Grupo 5 do torneio ...
Pato dá susto ao sentir dores durante treino em Tijuana, mas vai ...Globo.com
Pato dá susto em treino, mas deve enfrentar TijuanaDiário do Grande ABC
Pato dá susto em treino no México, mas deve enfrentar o TijuanaESPN.Estadao
GAZ -Futebolinterior -Goal.com
todos os 77 artigos »


--------------

CR7 diz que não se sentiu confortável no retorno ao Old Trafford - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:06:12


Diário de S.Paulo

CR7 diz que não se sentiu confortável no retorno ao Old Trafford
Goal.com
Cristiano Ronaldo marcou o gol que selou a classificação do Real Madrid contra o Manchester United, nesta terça-feira, pela Champions League. No entanto, o português, que também é ídolo do clube inglês, onde conquistou o campeonato europeu em ...
Cristiano Ronaldo marca e Real elimina o ManchesterDiário do Grande ABC
Real consegue virada histórica em Old Trafford e avança às quartas ...Terra Brasil
Sem comemorar, Cristiano garante virada do Real sobre o ...Gazeta Esportiva
Superesportes -A Bola -Fox Sports
todos os 377 artigos »


--------------

Pato machuca tornozelo, mas médicos do Timão dizem que ele joga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:05:04

Gazeta

Atacante tem torção e precisa de atendimento durante treino no México, mas médicos dizem que ele tem totais condições de jogar

Alexandre Pato machucou o tornozelo esquerdo no último treino do Corinthians antes do confronto com o Tijuana, no México. No mesmo estádio Caliente em que atuará na quarta-feira, o atacante teve de ser atendido pelos médicos do clube, que procuraram minimizar o problema.

Corinthians é confirmado com a mesma formação que derrotou o Millonarios

"O Pato teve uma pequena torção no tornozelo e reclamou um pouco, mas não é nada que preocupe para a partida. Mesmo que o jogo fosse hoje (terça), ele jogaria", afirmou o médico Guilherme Runco, negando qualquer relação da lesão com os constantes problemas musculares do atleta nos últimos anos.

Runco lembrou que a grama sintética do estádio exige bastante das articulações e torna mais rotineiras as contusões de tornozelo. Ele afirmou que o camisa 7 enfrentará os líderes do Grupo 5 da Copa Libertadores sem maiores limitações físicas.

No treino tático em que se machucou, Alexandre Pato acabou sendo substituído por Romarinho. O garoto será uma das opções ofensivas no banco de reservas, que terá também Jorge Henrique, recuperado de contusão. Emerson, com problemas no joelho e na Justiça, nem viajou.

Antes do treinamento, Tite já havia confirmado a escalação do Timão contra o Tijuana. Não havendo novos imprevistos, o campeão mundial atuará com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.



--------------

Na trilha de Jefferson, Andrey brilha nos juniores do Bota e revela drama superado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 23:01:25

Quanto a goleiros, o Botafogo não tem do que reclamar. Além de Jefferson, capitão do time e referência do setor defensivo, o jovem Andrey também vem mostrando ter grande capacidade. No domingo, o camisa 1 dos juniores pegou dois pênaltis diante do Flamengo e colocou o Glorioso na final da Taça Guanabara da categoria.

--------------

Diretoria do Rio Verde pede para torcida fiscalizar elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:47:00

Medida veio como represália pela fraca campanha no Goianão

--------------

Pato dá susto em treino, mas deve enfrentar Tijuana
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:45:04

No treino de reconhecimento do gramado do Estádio Caliente, no México, o Corinthians levou um susto nesta terça-feira. Alexandre Pato sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo, foi amparado pelos médicos do clube e teve de deixar a atividade mais cedo.

Apesar do imprevisto, o departamento médico do clube descarta uma lesão e o atacante deve entrar em campo contra o Tijuana nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela Copa Libertadores.

Com a ausência de Pato descartada, o técnico Tite tem outros motivos para ficar inquieto. E sua principal preocupação é o gramado sintético da arena mexicana. "Agora temos um outro desafio que é jogar em campo sintético e não precisa ser técnico ou professor para saber que é diferente. Quem jogou bola na rua, na areia ou na praia sabe que a bola 'trava', quica mais e nem dá para fazer cavadinha", afirmou.

O treinador do Corinthians também aproveitou a atividade para treinar bola aérea. Ele colocou os 11 titulares em um lado do campo e trabalhou cruzamentos tanto no ataque quanto na defesa. Tite vai escalar praticamente o mesmo time que jogou o clássico com o Santos. A mudança será a volta dos laterais Alessandro e Fábio Santos, poupados no Paulistão.



--------------

Em Bogotá, André Miele bate colombiano em três sets e avança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:35:09

O Brasil não teve um dia dos melhores no circuito Future e viu a maior parte de seus tenistas serem derrotados na primeira rodada de vários torneios ao redor do mundo. De onze jogadores que entraram em quadra nesta terça feira, apenas três venceram. André Miele, em Bogotá, virou sobre o local Michael Quintero, e avançou, assim como João Pedro Sorgi, em Reus, na Espanha, contra o sérvio Slobodan Jevtic. Na Índia, Thales Turini contou com o abandono de Vivek Shokeen para avançar.

--------------

Novo treinador do Gama, Reinaldo Gueldini já pediu demissão do clube duas vezes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:33:00

Em 2004, técnico comandou o time alviverde no acesso para a Série B, mas logo saiu

--------------

Seleção masculina está eliminada da Liga Mundial de hóquei sobre a grama
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:30:21

Mesmo sendo o paeiacute;s anfitrieatilde;o, o Brasil se despediu da Liga Mundial de heoacute;quei sobre a grama sem nenhum ponto sequer. Nesta tereccedil;a, a seleeccedil;eatilde;o masculina perdeu pela quinta vez no torneio 6 a 2 para Trinidad e Tobago e terminou a fase classificateoacute;ria em euacute;ltimo no grupo.

--------------

Com descontração e fotos, Huachipato faz reconhecimento do Engenhão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:27:23

Antes do treino realizado no campo anexo do Engenheatilde;o, jogadores e integrantes da delegaeccedil;eatilde;o do Huachipato no Rio de Janeiro fizeram um reconhecimento do campo principal do esteaacute;dio, palco do duelo diante do Fluminense, nesta quarta. Foram apenas cinco minutos, mas o tempo foi suficiente para brincadeiras entre os atletas e muitas fotos.enbsp;

--------------

Comercial vence Red Bull e aumenta pressão sobre líderes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:25:43

O Comercial abriu a 13eordf; rodada da Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista com uma importante viteoacute;ria nesta tereccedil;a feira. Jogando no Esteaacute;dio Dr. Palma Travassos, o time de Ribeireatilde;o Preto derrotou o Red Bull Brasil por 1 a 0, e jogou presseatilde;o para cima dos primeiro colocados.

--------------

Valdivia fica fora de treino, mas não preocupa Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:25:06

O técnico Gilson Kleina não contou com o meia Valdivia no treino de reconhecimento do gramado no Estádio José Dellagiovanna, em San Fernando, na Argentina, na noite desta terça-feira. O chileno foi poupado do recreativo realizado em campo reduzido, mas não preocupa para o jogo desta quarta, contra o Tigre, pela Copa Libertadores.

Valdivia fez apenas um trabalho de fortalecimento muscular no vestiário e depois correu em torno do gramado. O meia estaria sendo poupado para evitar maior desgaste neste seu lento retorno ao time.

"O Valdivia treinou normalmente ontem [segunda-feira]. Estamos fazendo um trabalho diferente com ele em véspera de jogo. Ao invés de participar do rachão, ele faz um reforço muscular. Ele está evoluindo", garantiu o treinador.

Enquanto o meia fazia trabalho específico, os demais jogadores disputaram o rachão no gramado, antes de realizarem treino de finalizações, com cobranças de pênalti e chutes de longa distância.



--------------

Diego eleva o tom nas críticas diz que Fla não foi profissional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:15:52

Após saber do fim dos investimentos na ginástica artística, Diego Hypolito adotou um tom forte nas críticas com o Flamengo. Em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça feira, o atleta, que estava em São Paulo, onde treina desde o início do ano, reclamou da falta de diálogo com os dirigentes do clube e cogitou que a ação poderia ser uma represália a ex presidente Patricia Amorim.

--------------

Grupo Murdoch lança novo canal esportivo nos EUA para desafiar ESPN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:12:54

O grupo controlado pelo magnata da meiacute;dia briteacirc;nica Rupert Murdoch, News Corp., anunciou nesta tereccedil;a feira seus planos para laneccedil;ar uma nova cadeia de esportes para o mercado norte americano denominada

--------------

Para Felipão, sucesso de Neymar provoca mal-estar em seus críticos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:09:00



--------------

Após começar clássico no banco, Peres quer nova chance no Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:04:00



--------------

Jogadores do Internacional fazem corrida leve nesta terça-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 22:02:00



--------------

Plano de segurança pública para a Copa do Mundo de 2014 é aprovado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 21:57:18

O planejamento estrateeacute;gico de seguraneccedil;a peuacute;blica peuacute;blica e defesa para a Copa do Mundo de 2014 foi aprovado em reunieatilde;o na sede do Comando Militar do Leste (CML), na capital fluminense, com a a participaeccedil;eatilde;o de representantes dos ministeeacute;rios da Defesa, Justieccedil;a e do Gabinete de Seguraneccedil;a Institucional (GSI) da Presideecirc;ncia da Repeuacute;blica.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário