Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Notícias até 05-03-2013 às 18:57:02

Com dores, Miralles segue como dúvida no Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:55:05

Depois de perder o suspenso Neymar, Muricy Ramalho pode ficar também sem Miralles para o jogo de domingo, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa, em rodada do Paulistão. O atacante voltou a sentir um incômodo muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Santos no fim de semana.

Miralles havia sofrido um edema muscular na derrota para o Paulista, no Pacaembu, no domingo de carnaval. Chegou a se preparar para jogar contra o Corinthians durante toda a semana passada. Mas foi cortado de última hora e retornou ao departamento médico do clube.

Nesta terça-feira, o atacante Miralles não apareceu para treinar em campo no CT Rei Pelé. A atividade no gramado foi substituída pelo tratamento de fisioterapia e pelo fortalecimento muscular.

Se Miralles não se recuperar a tempo, Muricy deve optar por Pato Rodríguez, atacante de velocidade, para ser o companheiro de André. Outra possibilidade é Montillo atuar mais avançado, abrindo uma vaga no meio-campo para o retorno de Renê Júnior, que desfalcou o time contra o Corinthians, no clássico do fim de semana passado.

Miralles vinha sendo um dos destaques do time neste início de ano. Parceiro de Neymar no ataque, ele chegou a marcar 5 gols em 7 jogos. O principal atacante santista segue com retrospecto ligeiramente superior, de 6 gols em 8 jogos.



--------------

Sem comemorar, Cristiano garante virada do Real Madrid sobre Manchester United
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:51:05

iG São Paulo

Vitória por 2 a 1 em Old Trafford coloca equipe espanhola nas quartas de final da Liga dos Campeões após empate no primeiro jogo

Cristiano Ronaldo se acostumou a marcar gols no estádio Old Trafford - foram 73 entre 2003 e 2009. Nenhum, porém, foi como o desta terça-feira. De volta ao estádio após quatro anos, o português não comemorou ao fazer o gol da virada do Real Madrid que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United e a eliminação de seu antigo clube nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Com Wayne Rooney no banco, os Red Devils contaram com o herói da última grande vitória dos merengues para abrir o placar. Sergio Ramos, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona no sábado, desviou um cruzamento de Nani contra a própria meta aos três minutos do segundo tempo.

Até onde vai o Real Madrid na Liga dos Campeões? Deixe seu comentário

Embalado pelo polêmico cartão vermelho mostrado a Nani por uma dividida com Arbeloa no meio-campo aos dez minutos, o Real Madrid alcançou o empate. O meia Modric, contratado por cerca de 33 milhões de libras (aproximadamente R$ 98 milhões), fez valer seu investimento com um golaço de fora da área.

Criança quer o retorno de CR7 ao United, mas  pede que ele não faça gols

Criança quer o retorno de CR7 ao United, mas pede que ele não faça gols

Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Sergio Ramos disputa bola de cabeça com Van  Persie no primeiro tempo

Sergio Ramos disputa bola de cabeça com Van Persie no primeiro tempo

Foto: Jon Super/AP

Varane desarma Wellbeck no Old Trafford

Varane desarma Wellbeck no Old Trafford

Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Cristiano Ronaldo passa pela marcação de  Rafael no Old Trafford

Cristiano Ronaldo passa pela marcação de Rafael no Old Trafford

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Real Madrid virou e eliminou o Manchester  United

Real Madrid virou e eliminou o Manchester United

Foto: Getty Images

José Mourinho observa jogo no Old Trafford,  em Manchester

José Mourinho observa jogo no Old Trafford, em Manchester

Foto: Jon Super/AP

Nani recebe a marcação de Di Maria em  confronto pelas oitavas da Liga

Nani recebe a marcação de Di Maria em confronto pelas oitavas da Liga

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Faixa no Old Trafford homenageia Cristiano  Ronaldo, ex-United

Faixa no Old Trafford homenageia Cristiano Ronaldo, ex-United

Foto: Jon Super/AP

Real Madrid virou e eliminou o Manchester  United

Real Madrid virou e eliminou o Manchester United

Foto: Getty Images

Real Madrid virou e eliminou o Manchester  United

Real Madrid virou e eliminou o Manchester United

Foto: Getty Images

Real Madrid virou e eliminou o Manchester  United

Real Madrid virou e eliminou o Manchester United

Foto: Getty Images

Brasileiro Felipe Santana salta para cabecear  e abrir o placar para o Borussia diante do  Shakhtar

Brasileiro Felipe Santana salta para cabecear e abrir o placar para o Borussia diante do Shakhtar

Foto: Frank Augstein/AP

Marco Reus é perseguido pelo brasileiro  Fernandinho na partida entre Borussia Dortmund e  Shakhtar Donetsk

Marco Reus é perseguido pelo brasileiro Fernandinho na partida entre Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk

Foto: Joern Pollex/Getty Images

Aos 24 minutos, foi a vez de Cristiano Ronaldo aparecer. Atuando pela primeira vez em Old Trafford com uma camisa que não a do Manchester United, o português apareceu na pequena área para desviar um cruzamento de Gonzalo Higuaín e garantir a vitória.

Mesmo com um a menos, o líder do Campeonato Inglês passou a pressionar em busca do empate, mas parou em grandes defesas de Diego López. Kaká ainda se aproximou muito do terceiro gol, acertando a trave aos 43 minutos. Seria o quarto gol do brasileiro em Old Trafford, mas a bola pegou nas costas de De Gea e terminou nas mãos do goleiro.

*Com Gazeta



--------------

Real aproveita expulsão de Nani e elimina o Manchester
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:50:04

Depois de vencer duas vezes o arquirrival Barcelona pela Copa do Rei e pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid fechou sua semana perfeita com uma vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, nesta terça-feira, garantindo a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, há 15 dias, os dois times haviam empatado em 1 a 1.

A partida na Inglaterra já começou com polêmica: Alex Ferguson surpreendeu o mundo ao deixar Rooney no banco, com Nani no time titular. O português até deu o cruzamento para o gol da equipe, marcado por Sergio Ramos, contra, no começo do segundo tempo. Mas foi expulso logo depois, abrindo caminho para o a virada do Real Madrid, com Modric e Cristiano Ronaldo.

A eliminação, para os donos da casa, vem exatamente no milésimo jogo de Ryan Giggs com a camisa do Manchester United. A equipe inglesa, que mandou na partida entre os 20 minutos do primeiro tempo e a expulsão de Nani, aos 11 do segundo, estava sem perder há 18 jogos. O fim da invencibilidade veio na pior hora possível.

Agora os dois times vivem situações opostas. O Real não tem mais chances de vencer o Espanhol, mas segue vivo na Liga dos Campeões, em busca do seu décimo título ('La Décima', como chamam os madrilenhos). O Manchester tem folga enorme na liderança do Inglês. Mas deu adeus ao torneio mais importante da temporada.

O JOGO - Durou 20 minutos o domínio inicial do Real Madrid, que começou a partida com a nítida orientação de buscar abrir o placar cedo para atuar no contra-ataque. Com o passar do tempo, o Manchester equilibrou as ações e logo passou a mandar na partida, chegando a acertar a trave com Vidic, de cabeça, após escanteio batido por Giggs. Na volta, Welbeck tentou e a bola parou entre as pernas de Diego Lopez, em cima da linha. Mas o lance já estava parado por impedimento.

Depois da pressão inicial, o Real Madrid não conseguiu mais jogar. Cristiano Ronaldo era anulado e a armação não funcionava. Já o Manchester tocava a bola com consciência. Aos 34 minutos, Van Persie ganhou de Varane e chutou forte. Diego Lopez deu rebote, Welbeck arriscou à queima roupa, mas o goleiro voltou a salvar o Real.

Para piorar a situação dos espanhóis, Di Maria se machucou e teve que ser substituído por Kaká, que também não entrou bem. E, logo na volta do intervalo, o Manchester abriu o placar. Van Persie pegou sobra no meio da área, chutou, e foi travado. A bola sobrou para Nani, mais para a esquerda. O português cruzou, Welbeck desviou de leve, a bola bateu Sérgio Ramos e foi para dentro do gol.

Quando o cenário parecia perfeito para os donos da casa, um lance mudou radicalmente o jogo. Nani foi tentar um domínio, ergueu demais o pé, e acertou a barriga de Arbeloa. O árbitro entendeu que o português fez a falta de forma proposital e o expulsou, para revolta de Alex Ferguson.

Mourinho agiu rápido. Sacou Arbeloa e colocou o time no ataque, com Modric. Aos 15, Higuaín tentou cabecear a um passo da linha de gol, mas Rafael salvou. Era o primeiro lance de uma blitz que duraria mais oito minutos, até a virada.

O gol de empate foi de Modric. O croata recebeu na intermediária, cortou Carrick e bateu de direita. O chute foi certeiro: passou raspando a cabeça de Evra, saiu por pouco das mãos do goleiro, bateu na trave e entrou.

Pouco depois, mais uma jogada iniciada por Modric. Dele para Özil, que deu de letra para Higuaín. O argentino cruzou de primeira, rasteiro, e encontrou Cristiano Ronaldo livre no segundo pau para marcar de carrinho. Por respeito ao ex-time, o português não comemorou o gol mais importante que fez na temporada.

O craque, que chegou a 18 gols só em 2013, não foi o nome do jogo. Esse feito ficou para Diego Lopez. O goleiro contratado para substituir o machucado Casillas ainda fez outras duas ótimas defesas, num cabeceio de Carrick e num chute de Van Persie. Isso sem contar a defesa incrível num cabeceio de Vidic, aos 47.

Do outro lado, De Gea pegou um chute de Cristiano Ronaldo e deu sorte num lance com Kaká. O brasileiro acertou a trave, a bola voltou nas costas do goleiro, mas não passou da linha. Serio o gol da vitória.



--------------

Dormund atropela o Shakhtar Donetsk e volta às quartas após 16 anos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:49:05

Gazeta

Time alemão vence em casa por 3 a 0 e repete temporada 1996/97, quando conquistou o título da Liga dos Campeões

O equilíbrio da primeira partida das oitavas de final entre Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk ficou na Ucrânia. Apesar da vantagem do empate em 0 a 0, o time alemão dominou todo o duelo em seus domínios e atropelou o rival por 3 a 0, para a alegria da torcida que lotou o Borussia-Park.

Após Felipe Santana e Mario Gotze abrirem o placar no primeiro tempo, Kuba Blaszczykowski selou a classificação do Borussia no início da segunda etapa, após falha do goleiro Pyatov.

Esta é a primeira vez que o time alemão alcança as quartas-de-final da Liga dos Campeões em 16 anos. A última vez que a equipe realizou o feito foi na temporada 1996/1997, quando levantou o seu único troféu da competição.

BLOG DO ALEMÃO: Sem sustos, Borussia Dortmund avança às quartas

O jogo

O Borussia começou a construir o resultado logo no primeiro tempo de partida. Sem deixar o Shakhtar jogar, o time alemão tocava a bola com facilidade, mas não conseguia chegar ao gol ucraniano. A primeira chance real dos alemães veio apenas aos 12 minutos, quando Lewandowski chutou para a defesa de Pyatov.

Acuado com a marcação adiantada dos donos da casa, o Shakhtar conseguiu o seu primeiro ataque em lance de contra-ataque. Após Taison arrancar em velocidade, Fernandinho recebeu livre na entrada da área, mas chutou fraco e permitiu à zaga afastar para escanteio.

Melhor na partida, o Borussia foi recompensado em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Mario Gotze, o zagueiro brasileiro Felipe Santana subiu mais que a zaga e cabeceou forte para abrir o placar para os alemães aos 30 minutos da primeira etapa.

Animados com o gol, os anfitriões não demoraram muito para ampliar a vantagem. Sete minutos depois, Lewandowski fez bela jogada pela direita e achou Gotze livre na pequena área, dando ao camisa dez apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Administrando a vantagem enquanto aguardava o final do primeiro tempo, o Borussia tomou um susto nos acréscimos. Após jogada pela direita, Fernandinho tentou o cruzamento e quase enganou Weindenfeller, que se esticou todo para mandar para escanteio.

Shakhtar começa melhor, mas falha de Pyatov sela a classificação do Borussia:

No segundo tempo, o técnico Mircea Lucescu sacou Taison para a entrada de Douglas Costa. Em menos de três minutos em campo, o camisa 20 levou mais perigo ao gol do Borussia do que todo o time do Shakhtar durante a primeira etapa. Em seu primeiro lance, no minuto inicial, foi bloqueado por Weindfeller. Dois minutos depois, chutou cruzado e a bola raspou a trave esquerda alemã.

A reação dos ucranianos, no entanto, parou por aí. Após o susto inicial, o Borussia equilibrou as investidas e contou com um erro adversário para matar a partida. Após bela troca de passes, Gundogan arriscou de fora da área e Pyatov soltou as bolas no pé de Kuba Blaszczykowski, que teve apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Com a classificação praticamente definida, o Borussia passaram a se defender com eficiência e tomou poucos sustos até o final da partida. Apostando nos contra-ataques, os donos da casa ainda chegariam com perigo ao gol de Pyatov em mais duas oportunidades, esbarrando nas defesas do goleiro ucraniano.



--------------

Com gol brasileiro, Dortmund vence e avança na Liga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:45:05

Sem dificuldades, o Borussia Dortmund venceu por 3 a 0 nesta terça-feira e despachou o Shakhtar Donetsk nas oitavas de final da Liga dos Campeões, diante de sua torcida. O zagueiro brasileiro Felipe Santana marcou um dos gols da equipe alemã. Os dois times haviam empatado por 2 a 2 no jogo de ida, na Ucrânia.

O Borussia vai conhecer seu adversário nas quartas de final somente no dia 15 de março, data do sorteio dos confrontos da principal competição europeia. Na outra partida disputada nesta terça, o Real Madrid bateu o Manchester United, de virada, por 2 a 1, e também avançou às quartas.

Depois de enfrentar dificuldade em solo ucraniano, o Borussia não teve problemas para confirmar o favoritismo diante dos visitantes. Com apoio de sua fanática torcida, o time alemão dominou o confronto desde o início e praticamente não deu chances aos rivais.

Após criar boas chances no início, o time da casa abriu o placar aos 30 minutos. Felipe Santana, ex-Figueirense, subiu mais alto que a defesa no primeiro poste e cabeceou no canto esquerdo do goleiro.

Embalado, o Borussia buscou o segundo gol antes do intervalo. Lewandowski cruzou da direita e Götze aproveitou vacilo da zaga para completar com tranquilidade para as redes, aos 38.

Contando com os brasileiros Fernandinho, Taison, Alex Teixeira, Luiz Adriano entre os titulares, o Shakhtar quase não ameaçava o gol alemão. No segundo tempo, Taison deu lugar a Douglas Costa. Mas o time ucraniano pouco criou no ataque.

O Borussia, por sua vez, continuava a levar perigo sem fazer maior esforço. Aos 13, Kuba Blaszczykowski anotou o terceiro ao aproveitar rebote do goleiro. O gol deu ainda maior tranquilidade aos alemães, que souberam administrar a boa vantagem no placar até o apito final.



--------------

Palmeiras não define companheiro de Kleber em treinos na Argentina
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:44:05

iG São Paulo

Técnico mostra que Vinicius segue como favorito a uma vaga entre os titulares do ataque na disputa com Maikon Leite

O técnico Gilson Kleina organizou nesta terça-feira os trabalhos que encerraram a preparação do Palmeiras para o duelo com o Tigre, nesta quarta-feira, em Victoria. Sem escalar os onze jogadores que iniciarão a terceira rodada da Libertadores como titulares, o treinador optou por poupar o meia Valdivia das atividades com bola e apenas confirmou Kleber como um dos dois atacantes de seu novo esquema tático.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ausência de Valdivia foi justificada com base nas condições do gramado do estádio Monumental Victoria. Gilson Kleina ficou receoso de acionar o chileno nas movimentações táticas e o designou para uma série de exercícios físicos na beira do campo. Com a lesão de Souza, o camisa 10 já está confirmado como parceiro de Wesley na criação de jogadas ofensivas.

Já o setor ofensivo permaneceu envolto em mistério. Ao contrário do que se esperava no Brasil, o técnico mostrou que Vinicius segue como favorito a uma vaga entre os titulares. O jovem atleta saiu na frente de Maikon Leite e poderá ser escolhido como companheiro de Kleber nesta quarta-feira. A mudança tática foi a forma encontrada para surpreender a zaga adversária com jogadas pelo alto.

"As dimensões do estádio e o gramado irregular fazem da bola aérea uma opção interessante para esta partida. Eles vão usar muito este artifício e nós também precisaremos de um homem de referência em nosso time", explicou Gilson Kleina, em entrevista concedida à Rádio Globo.

A expectativa é de que o Palmeiras enfrente o Tigre com: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius (Maikon Leite) e Kleber. O Verdão ocupa a terceira colocação no Grupo 2 da Libertadores, com três pontos, e precisa de uma vitória para não se complicar na sequência do torneio.

*Com Gazeta



--------------

Thiago Silva volta ao PSG para duelo contra o Valencia
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:43:08

Reuters

Zagueiro brasileiro não atua desde 11 de janeiro por causa de uma lesão na coxa durante o jogo contra o Ajaccio

Reuters

A volta de Thiago Silva deve dar mais solidez ao Paris St. Germain para o jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Valencia, na quarta-feira, após uma fase de inconsistência do time francês.

O PSG venceu o jogo de ida, na Espanha, por 2 a 1, e depois disso derrotou o rival Olympique Marseille pelo Campeonato Francês e pela Copa da França. Entre essas duas vitórias, no entanto, perdeu de 3 a 2 para o Sochaux e de 1 a 0 para o Stade Reims, que jogava com dez homens.

Para decidir a vaga nas quartas de final do torneio europeu, o PSG terá as ausências de Zlatan Ibrahimovic e Marco Verratti, suspensos. Mas a volta do zagueiro brasileiro, que estava machucado, é um grande reforço.

"Vou trazer um pouco de tranquilidade", disse Thiago Silva em entrevista coletiva na terça-feira.

Thiago, de 28 anos, tem oferecido grande segurança à defesa do PSG desde que foi trazido do Milan, no final da temporada passada, mas ele não atua desde 11 de janeiro, por causa de uma lesão na coxa durante o jogo contra o Ajaccio.



--------------

Bernard corre contra o tempo para ganhar condições de enfrentar o The Strongest
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:40:00



--------------

Marcelo Mattos ironiza flamenguistas após vitória: ?o choro é livre?
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:38:08

iG São Paulo

Volante do Botafogo usa ironia para se defender de protestos dos rivais e reafirma que não fez pênalti na semifinal da Taça Guanabara

Se os flamenguistas já estavam irritados com a arbitragem do clássico do último domingo, com toda a certeza ficaram mais aborrecidos ao tomarem conhecimento das declarações dadas por Marcelo Mattos nesta terça-feira. O volante do Botafogo ironizou as reclamações do adversário, que protestou contra a não marcação de um suposto pênalti cometido pelo atleta.

O árbitro acertou ao não marcar pênalti de Marcelo Mattos? Comente

"Na hora do chute, eu tentei proteger o meu rosto para que a bola não o atingisse, mas ela acabou batendo no meu cotovelo. Não houve intenção e não cometi o pênalti. Mas como dizem os outros aí, o choro é livre", disse.

O presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), Jorge Rabello, saiu em defesa do árbitro e disse que não marcaria o pênalti. Uma nota oficial também foi divulgada pela Comissão para explicar a decisão tomada por Grazzianni Maciel Rocha.

Em relação ao episódio, a torcida do Botafogo lembra a decisão da Taça Guanabara de 2008, quando o time foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 e alguns jogadores choraram por conta de um pênalti marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Desta forma, os alvinegros tentam dar o troco, provocando os rivais da Gávea.

*Com Gazeta



--------------

Souza sofre pequena fratura no joelho e desfalca Palmeiras por até um mês
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:38:08

iG São Paulo

Volante se lesionou no treino da última segunda-feira, preparação do time para o duelo contra o Tigre pela Libertadores

O Palmeiras anunciou em seu site nesta terça-feira que o volante Souza ficará de três a quatro semanas longe dos gramados. O jogador sofreu uma pequena fratura no joelho esquerdo durante treino da última segunda. Ele nem viajou para a Argentina para o duelo de quarta contra o Tigre, pela Copa Libertadores.

LEIA: Souza torce joelho e desfalca Palmeiras diante do Tigre

Souza precisará ser submetido a uma série de sessões de fisioterapia. A medida foi adotada para evitar que o atleta tenha de passar por qualquer tipo de intervenção cirúrgica.

Sem o volante, o o técnico Gilson Kleina deu a entender que o Palmeiras atuará com dois atacante diante do Tigre. O meia Valdivia é o favorito para assumir a criação das jogadas, enquanto Maikon Leite e Kleber deverão formar a dupla ofensiva. O volante Charles e os meias Patrick Vieira e Ronny também aparecem como opção.

A contusão no joelho esquerdo é a segunda sofrida por Souza nesta temporada. O jogador já havia apresentado um edema no local no início do Campeonato Paulista e ficou três jogos fora.



--------------

Sem Anselmo Ramon, Marcelo Oliveira aponta para Vinícius Araújo como titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:38:00

Dagoberto e Luan disputarão posição no ataque do Cruzeiro diante do Araxá

--------------

Portugueses são personagens e CR7 elimina o United. Real nas ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:37:28


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Portugueses são personagens e CR7 elimina o United. Real nas ...
Terra Brasil
Com um segundo tempo cheio de ingredientes, o Real Madrid conseguiu vencer o Manchester United por 2 a 1 dentro do Old Trafford, e levou a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões. Acabou que dois portugueses foram os personagens ...
Cristiano Ronaldo é aplaudido em seu retorno a Old TraffordGoal.com
Man. United ? Real Madrid (1-2): Real reviravolta em Old TraffordA Bola
Expulsão de Nani abriu as portas dos quartos-de-final ao Real MadridPúblico.pt
Diário Digital -Record -Superesportes
todos os 295 artigos »


--------------

Machucado, Souza desfalca Palmeiras por 30 dias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:25:05

Vetado de última hora para o jogo desta quarta, o volante Souza ficará afastado do Palmeiras por mais tempo do que o esperado. O jogador teve constatada nesta terça-feira lesão que o deixará longe dos gramados por 30 dias

De acordo com o departamento médico, Souza sofreu uma entorse no joelho esquerdo "com derrame articular", agravada por uma "contusão óssea com edema ósseo". A expectativa é que o tratamento dure de três a quatro semanas.

Souza já havia sido cortado da partida contra o Tigre, na Argentina, pela Libertadores, por causa de dores apresentadas na segunda-feira. Ele nem chegou a viajar com a delegação palmeirense, na noite passada.

A baixa trará problemas para o técnico Gilson Kleina, afinal Souza vinha sendo um dos principais jogadores do time nos últimos jogos. O volante ficará fora das duas próximas partidas do Palmeiras na Libertadores, ambas contra o Tigre. O segundo jogo está marcado para 2 de abril, em São Paulo.

Ele ainda poderá perder o jogo contra o Libertad, no dia 11, por causa do afastamento e da necessidade de recuperar o preparo físico. O Palmeiras tem uma vitória e uma derrota na Libertadores e ocupa atualmente a 3ª posição do Grupo 2.



--------------

Vadão avalia Lucas Lima e Hugo e mira sequência de vitórias na Ilha do Retiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:25:00

Treinador ainda comentou situação com a torcida rubro-negra

--------------

Galeria: veja fotos do jogo entre Manchester United e Real Madrid
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:23:00



--------------

Wagner quer esquecer eliminação na Taça Guanabara e focar no Huachipato-CHI
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:23:00

Partida será na quarta-feira

--------------

Lesionado, Oziel vira desfalque no Guarani
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:22:00

Lateral-direito desfalcará o Bugre por duas semanas

--------------

Sem jogar há mais de três meses, Henrique retorna aos treinamentos com bola
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:21:00

Volante se recuperou de cirurgia no púbis e iniciou atividades com restante do elenco

--------------

'Temos que vencer de todo jeito', cobra Diego Tardelli
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:20:04

O Atlético-MG é, até aqui, o melhor brasileiro na Libertadores, o único que venceu seus dois primeiros jogos da fase de grupos. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o The Strongest, da Bolívia, diante da sua torcida, no Independência, e, para Diego Tardelli, a obrigação da equipe mineira é conseguir mais uma vitória para encaminhar a classificação.

"O campeonato não para, a nossa rotina não para. Temos que vencer de todo jeito para ter uma tranquilidade e conseguir esses nove pontos, que nos deixam numa colocação muito boa e já bem próximo de uma classificação. Então, temos que fazer nossa parte, como a gente vem fazendo dentro de casa", disse Tardelli, que já tem um título da Libertadores no currículo, pelo São Paulo.

O atacante também falou sobre o sonho de ser artilheiro da competição. "O objetivo que eu tenho, se tiver oportunidade, é brigar pela artilharia, sem egoísmo. Os gols vão sair naturalmente. Atacante sempre pensa nisso. Tive esse gostinho em 2009 (no Brasileirão). Mas não é meu foco principal."



--------------

Na TV, Marin vê situação preocupante dos aeroportos para Copa e critica Romário
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:18:08

iG São Paulo

Em entrevista ao programa Amaury Jr, presidente da CBF diz que ex-jogador "emprega a desagregação" como deputado e defende presença corintiana no estádio

O presidente da CBF, José Maria Marin, é o entrevistado do Programa Amaury Jr, da Rede TV, que vai ao ar nesta terça-feira. Questionado durante a conversa sobre os problemas que o país enfrenta na preparação para a Copa do Mundo de 2014, Marin respondeu: ?Os aeroportos são uma preocupação, mas isso é responsabilidade do governo.?

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marin ainda alfinetou Romário. Destaque da conquista do tetra da seleção brasileira na Copa de 1994, o ex-atacante é hoje deputado federal e se posicionou nos últimos anos como um dos principais críticos da CBF. Em dezembro, ele conseguiu o número de assinaturas que precisava para protocolar a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as denúncias contra a entidade.

?Excelente campeão do mundo, tem mérito como jogador, mas não como político", disse o presidente da CBF sobre Romário. "Política se faz construindo, não destruindo. Ele emprega a desagregação?, completou.

Outro assunto abordado na conversa foi a morte de Kevin Beltrán, garoto boliviano de 14 anos morto após ser atingido por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians em Oruro, na Bolívia, pela Libertadores. Marin mostra-se contra a punição da Conmebol, que determinou que o clube brasileiro jogue sem público até o final da competição.

?Estamos dando aos corintianos toda a atenção. Tem que haver uma punição severa dentro dos limites, não podemos prejudicar uma torcida toda. Isso não pode ocorrer no futebol. Queremos famílias e crianças nos estádios?



--------------

Hulk se mostra confiante em vitória do Zenti diante do Basel-SUI
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:13:00

Partida é válida pelas oitavas de final da Liga Europa

--------------

Kleina sinaliza que vai escalar Kleber e Valdivia contra o Tigre - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:10:59


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Kleina sinaliza que vai escalar Kleber e Valdivia contra o Tigre
Terra Brasil
Embora estivesse cauteloso, o técnico Gilson Kleina admitiu, após a derrota para o Libertad (PAR), na quinta-feira passada, que gostaria de escalar o meia Valdivia e o atacante Kleber como titulares do Palmeiras diante do Tigre (ARG), nesta quarta-feira.
Kleina poupa Valdivia em treino e não define companheiro de ...ESPN.Estadao
Machucado, Souza desfalca Palmeiras por 30 diasParaná-Online
Fernando Prass cobra atenção com bola aérea do TigreBondenews
TNonline -Gazeta Esportiva -Superesportes
todos os 55 artigos »


--------------

Alexandre Mattos completa um ano de Cruzeiro e faz balanço de gestão no clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:07:00

Com o dirigente no comando, equipe obteve 52,4% de aproveitamento em 56 jogos

--------------

Hernani será julgado e pode pegar até cinco jogos de suspensão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:06:00

Atleta será julgado por expulsão contra o Arapongas

--------------

Prefeitura libera Arena do Grêmio para jogos até o fim de abril - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 18:05:09


Midiacon

Prefeitura libera Arena do Grêmio para jogos até o fim de abril
Terra Brasil
A Arena do Grêmio poderá receber o confronto do Tricolor com o Caracas, nesta terça, pela Copa Libertadores da América. Apenas cinco horas do jogo, a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMURB) da Prefeitura de Porto Alegre emitiu nota liberando o ...
Prefeitura libera Arena do Grêmio por mais 30 diasGoal.com
A cinco horas de jogo, prefeitura libera Arena GrêmioParaná-Online
Arena recebe licença provisória e poderá sediar Grêmio x CaracasYahoo! Esportes
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Gazeta Esportiva -Yahoo
todos os 55 artigos »


--------------

Fast goleia o Iranduba e lidera Grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:59:00

Vitória classificou o Fast e o Penarol para a semifinal do estadual

--------------

Estádio do Corinthians tem 66% das obras concluídas. Confira fotos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:56:08

iG São Paulo

Grande parte dos 1.730 operários trabalha na construção das estruturas metálicas do prédio oeste. Previsão é de que o estádio estará pronto em dezembro

A Odebrecht divulgou nesta terça-feira o andamento das obras do estádio do Corinthians na zona leste de São Paulo. De acordo com a construtora, a obra do palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, 21 meses após o seu início, fechou fevereiro 66,18% concluída.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Estádio do Corinthians tem 67% de seus obras  concluídas

Estádio do Corinthians tem 67% de seus obras concluídas

Foto: Divulgação/Odebrecht

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Maracanã tem 87% de suas obras concluídas

Foto: Arena

Visão de parte das arquibancadas da Arena  Corinthians, que receberá o jogo de abertura da  Copa 2014

Visão de parte das arquibancadas da Arena Corinthians, que receberá o jogo de abertura da Copa 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de  2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de  2014

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de 2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em  Brasília

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Foto: Divulgação

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa  a ser instalada

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa a ser instalada

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação


Boa parte dos 1.730 operários que trabalham em Itaquera se concentra agora na montagem das estruturas metálicas do prédio oeste, serviço já concluído no lado leste. Apesar dos problemas no financiamento, o cronograma com o qual trabalham empreiteira e Corinthians aponta o término dos trabalhos em dezembro.

Leia mais: Valcke alerta que Maracanã é maior preocupação da Fifa

Paralelamente à montagem das estruturas metálicas, é feita a escavação da área onde ficará propriamente o campo de jogo. Quando esse estágio for concluído - está "quase no fim", segundo a Odebrecht -, serão montadas as tubulações dos sistemas de drenagem e resfriamento do gramado.

Já há também funcionários ocupados com o acabamento de áreas internas e externas do estádio, como banheiros, espaços para lojas, pisos, paredes e camarotes. Outros grupos de operários dão atenção a fachadas, instalações elétricas e eletrônicas, água e esgoto.



--------------

E.Jesus acredita em vitória diante do Juventus
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:56:00

São Carlos luta contra o rebaixamento

--------------

Internacional empresta meia Lucas Lima ao Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:53:30

A direeccedil;eatilde;o do Internacional acertou o empreeacute;stimo do meio campista Lucas Lima para o Sport Recife. Oenbsp;jogador, que estava treinando no time Sub 23 e havia sido reintegrado recentemente ao elenco principal para trabalhar com o teeacute;cnico Dunga, agora vai atuar pela equipe pernambucana ateeacute; o fimenbsp;do ano.

--------------

Bernardo pede tranquilidade antes da decisão contra o Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:53:00

Vasco decide o título da Taça Guanabara no próximo domingo

--------------

Por vídeo, TJD pode tirar Oswaldo e Bolívar da final do 1º turno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:50:56

Classificado para a final da Taeccedil;a Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo pode perder o teeacute;cnico Oswaldo de Oliveira e o zagueiro Boleiacute;var para a deciseatilde;o com o Vasco, no preoacute;ximo domingo, no Esteaacute;dio doenbsp;Engenheatilde;o. A dupla sereaacute; julgada pelo TJD/RJ a partir das 17h30 por conta das palavras ditas em um veiacute;deo publicado pelo preoacute;prio marketing alvinegro para mostrar os bastidores do jogo contra o Fluminense, pela ...

--------------

São Paulo renova com jovem lateral por 5 temporadas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:50:08

Com contrato apenas até agosto, o lateral-direito Lucas Farias vinha sendo a quinta opção de Ney Franco para a posição. Mas o temor de que o jogador se destacar e assinar com outro clube, deixando o Morumbi de graça, já não existe mais. Nesta terça-feira o São Paulo finalmente acertou a renovação de contrato do jogador por cinco temporadas.

"Lucas Farias é um talento que o São Paulo lapida há muito tempo e que vai fazer história no clube. Está sendo formado pelo clube desde os seus 11 anos e não tenho dúvida que, assim como outros jogadores que vieram de Cotia, o Lucas vai dar muitas alegrias à nossa imensa torcida", disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

Lucas Faria tem apenas 18 anos - faz 19 em agosto -, mas já está no profissional desde o ano passado. Destaque na base, ele chegou a ser titular no clássico contra o Corinthians, que fechou o Brasileirão 2012. Mas, nesta temporada, perdeu espaço e virou quinta opção de Ney Franco.

Contra o Penapolense, domingo passado, o treinador não tinha Paulo Miranda, machucado, e Douglas, poupado, mas resolveu observar o zagueiro João Filipe na lateral. O defensor foi muito mal e saiu no intervalo. Com isso, Rodrigo Caio foi deslocado para a direita. A opção também não foi boa e Ney Franco finalmente chamou Lucas Farias, que saiu do banco e foi bem. Depois do jogo, o treinador negou que estivesse evitando escalar Lucas Farias por causa da demora em renovar o contrato.

"Percebemos o talento e começamos a preparar esse jogador. Será importante para ele ficar no São Paulo, trabalhar com um treinador que o conhece, com a certeza de que vai ser aproveitado. Em um futuro próximo será um dos melhores laterais do futebol brasileiro", elogiou Ney Franco, depois do jogo, buscando convencer Lucas a renovar. Deu certo.

Com novo contrato, o garoto se diz feliz em continuar no Morumbi. "É uma honra muito grande ser valorizado por um clube que eu amo de coração. Sempre mostrei meu desejo em ficar e graças a Deus deu tudo certo. Agora é dar sequência neste trabalho", comentou Lucas.

Em texto publicado no seu site oficial, o São Paulo exaltou a participação da família do jogador na renovação, citando que os pais dele estavam presentes no momento da assinatura. "Minha família sempre me acompanhou em todos os momentos. Hoje sou o que sou graças a eles. Toda minha estrutura devo a eles, que sempre quiseram que eu ficasse no São Paulo. Essa era a minha vontade também, então deu tudo certo", reforçou o garoto.



--------------

Fora da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho diz que foco é o The Strongest
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:48:00

Craque afirmou através de sua conta no Twitter que o jogo válido pela Libertadores, na quinta-feira, é o foco principal. R10 também destacou o apoio da torcida alvinegra

--------------

Felipão promove volta de cabeça-de-área à seleção - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:46:19


MSN

Felipão promove volta de cabeça-de-área à seleção
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 5 Mar (Reuters) - A derrota para a Inglaterra no primeiro jogo de Luiz Felipe Scolari em seu retorno à seleção brasileira será responsável pela volta do chamado cabeça-de-área à equipe na preparação para a Copa do Mundo de 2014.
Ronaldinho e Kaká juntos? Felipão desconversaveja.com
R10 'esquece' convocação e foca no jogo do Galo pela LibertadoresTerra Brasil
Fora da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho diz que foco é o ...Superesportes
Portal A Crítica -R7 -FutNet
todos os 73 artigos »


--------------

Lucas Silva acerta renovação junto ao São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:46:00

Jovem prorroga vínculo por mais cinco anos

--------------

América/RN pode contratar Roberto Fernandes como treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:46:00

Comandante já passou pelo Mecão e teve sucesso.

--------------

Hulk comenta mais uma convocação para a Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:45:00

Atacante comenta duelo contra a Rússia

--------------

Após gestos obscenos, Henrique pede desculpas à torcida da Lusa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:44:04

Gazeta

Meia da Portuguesa fez gestos obscenos para a própria torcida na vitória por 2 a 1, pois se irritou ao ser xingado pelos fãs

O meia Henrique, da Portuguesa, pediu desculpas nesta terça-feira por ter feitos gestos obscenos para a própria torcida durante o jogo contra o Capivariano, no último domingo, no Canindé. Apesar de os anfitriões terem vencido por 2 a 1, o armador se irritou quando foi substituído por Bruninho, no segundo tempo, e acabou xingando alguns torcedores rubro-verdes.

"Eu reagi de maneira indevida às provocações de um grupo de torcedores. Recebi muitas críticas deles durante todo o primeiro tempo, mas eu também me cobrava por não estar bem, e acabei respondendo como não deveria", disse.

Se declarando torcedor da equipe, Henrique citou alguns números deste começo do ano para reafirmar seu empenho e garantiu que dará - desta vez com a bola nos pés - a resposta que julga devida às críticas.

"Desde os meus seis anos sou atleta da Portuguesa, cresci no Canindé e sou torcedor do clube, que me formou como jogador, profissional e homem. É uma instituição pela qual tenho muito respeito. Quero, em campo, responder positivamente às cobranças. Não foi à toa que participei de dez dos 12 jogos da temporada, sendo titular em nove. Isso mostra a minha dedicação ao clube", explicou.

Mesmo com a confusão do último domingo, a Portuguesa segue líder da Série A2 do Campeonato Paulista, com 24 pontos. Nesta quarta, a equipe enfrenta, mais uma vez no Canindé, o Noroeste, pela 13ª rodada da competição.



--------------

Sindicato dos Árbitros do RS pode abrir processo contra Dunga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:39:00

Críticas do treinador ao ser expulso incomodou o sindicato

--------------

Presidente do Sport anuncia contratação de Lucas Lima, ex-Internacional
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:35:00

Atleta tem contrato até dezembro deste ano

--------------

Com lesão na coxa, Heber desfalca Figueirense por seis semanas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:31:47

O Figueirense confirmou nesta terça feira que o atacante Heber ficará fora dos gramados por um período de aproximadamente seis semanas, por conta de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O problema foi constatado após a realização de uma ressonância magnética, nessa segunda feira.

--------------

Estádio do Corinthians tem 66% das obras concluídas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:31:45

A Odebrecht divulgou nesta terça feira o andamento das obras do estádio do Corinthians na zona leste de São Paulo. De acordo com a construtora, a obra do palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, 21 meses após o seu início, fechou fevereiro 66,18% concluída.

--------------

Parreira e Felipão defendem permanência de Neymar no Brasil até ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:31:23


Goal.com

Parreira e Felipão defendem permanência de Neymar no Brasil até ...
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 5 Mar (Reuters) - O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e o treinador da equipe, Luiz Felipe Scolari, defenderam nesta terça-feira a permanência do atacante Neymar no futebol brasileiro até pelo menos a ...
Felipão e Parreira defendem Neymar no BrasilGoal.com
Maracanã preocupa Felipão para amistoso: nao tem grama plantadaTerra Brasil

todos os 4 artigos »


--------------

Projetando segunda fase da A3, Taubaté anuncia duas contratações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:30:29

Na tarde da última segunda feira, a diretoria do Taubaté acertou mais duas contratações para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. São eles o zagueiro Fernando e o atacante Bruno Moraes. Provavelmente estes dois jogadores serão os últimos reforços para o primeiro semestre.

--------------

Com cortes na cabeça, Réver e Luan seguem em observação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:29:51

Veiacute;timas de cortes na cabeeccedil;a, o zagueiro Reeacute;ver e o meia atacante Luan estiveram na Cidade do Galo, na tarde desta tereccedil;a feira, mas ainda neatilde;o sabem se ireatilde;o jogar pelo

--------------

Departamento de futebol do Sport passa por novas mudanças
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:29:00

Presidente Luciano Bivar disse que o clube está profissionalizado

--------------

Ingressos para partida entre Sport e Pesqueira/PE estão à venda
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:29:00

Jogo acontece nos Aflitos e venda começou nesta terça-feira

--------------

Tuna Luso goleia Águia, na abertura do returno do Paraense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:29:00

Equipe de Belém aplicou 4 a 1 no adversário

--------------

Em nota oficial, Henrique pede desculpas para a torcida da Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:29:00

Atleta se desentendeu com torcedores na vitória sobre o Capivariano por 2 a 1

--------------

Conmebol marca julgamento corintiano para a tarde desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:25:00



--------------

Real visita o United, e Borussia recebe o Shakhtar na Alemanha . Veja fotos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:24:05

iG São Paulo

Espanhóis e ingleses empataram na partida de ida e decidem vaga às oitavas da Liga dos Campeões, no Old Trafford. Borussia tenta aproveitar o fator casa para avançar

Criança quer o retorno de CR7 ao United, mas  pede que ele não faça gols

Criança quer o retorno de CR7 ao United, mas pede que ele não faça gols

Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Sergio Ramos disputa bola de cabeça com Van  Persie no primeiro tempo

Sergio Ramos disputa bola de cabeça com Van Persie no primeiro tempo

Foto: Jon Super/AP

Varane desarma Wellbeck no Old Trafford

Varane desarma Wellbeck no Old Trafford

Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Cristiano Ronaldo passa pela marcação de  Rafael no Old Trafford

Cristiano Ronaldo passa pela marcação de Rafael no Old Trafford

Foto: Alex Livesey/Getty Images

José Mourinho observa jogo no Old Trafford,  em Manchester

José Mourinho observa jogo no Old Trafford, em Manchester

Foto: Jon Super/AP

Nani recebe a marcação de Di Maria em  confronto pelas oitavas da Liga

Nani recebe a marcação de Di Maria em confronto pelas oitavas da Liga

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Faixa no Old Trafford homenageia Cristiano  Ronaldo, ex-United

Faixa no Old Trafford homenageia Cristiano Ronaldo, ex-United

Foto: Jon Super/AP

Brasileiro Felipe Santana salta para cabecear  e abrir o placar para o Borussia diante do  Shakhtar

Brasileiro Felipe Santana salta para cabecear e abrir o placar para o Borussia diante do Shakhtar

Foto: Frank Augstein/AP

Marco Reus é perseguido pelo brasileiro  Fernandinho na partida entre Borussia Dortmund e  Shakhtar Donetsk

Marco Reus é perseguido pelo brasileiro Fernandinho na partida entre Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk

Foto: Joern Pollex/Getty Images




--------------

Cruzeiro renova contrato de revelação das categorias de base até o fim de 2017
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:23:00

Meia Alisson foi incorporado ao elenco profissional na temporada passada

--------------

Presidente do Atlético/GO revela possibilidade de fechar com dois patrocinadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:23:00

Dinheiro deve ajudar a sanar problemas financeiros como direitos de imagem e prêmios por vitória

--------------

Eli Carlos se diz confiante para jogo contra o Salgueiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:22:00

Capitão do 'Timbu', meia afirmou que sempre venceu jogos contra o amigo Clébson

--------------

Liga dos Campeões - Oitavas de final - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:21:41


Goal.com

Liga dos Campeões - Oitavas de final
Terra Brasil
Giggs cobra escanteio e Vidic divide com López. Bola sai pela linha de fundo e os dois jogadores recebem atendimento. 34'. Van Persie chuta forte e López dá rebote. Welbeck tenta marcar e o goleiro defende de novo. 33'. Sergio Ramos divide no alto com ...
United x Real Madrid em VÍDEOS e em TEMPO REALESPN.Estadao
Ferguson explica opção por Rooney no bancoGoal.com
LIGA DOS CAMPEÕES: Manchester quer superar o maior campeão ...Futebolinterior
Diário de Notícias - Lisboa -Sapo Desporto
todos os 6 artigos »


--------------

São Paulo renova contrato do lateral Lucas Farias
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:19:05

iG São Paulo

Jovem foi elogiado por sua atuação diante da Penapolense no último final de semana. Novo vínculo tem duração de cinco anos

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira a renovação do contrato do lateral-direito Lucas Farias. O novo vínculo do jogador revelado nas categorias de base do clube tem duração de cinco anos.

Lucas recebeu uma oportunidade na equipe titular na partida do último domingo contra a Penapolense e foi elogiado pelo técnico Ney Franco. Sua expectativa é justamente mostrar serviço enquanto o elenco se divide entre a disputa do Paulistão e da Copa Libertadores.

?É uma honra muito grande ser valorizado por um clube que eu amo de coração. Sempre mostrei meu desejo em ficar e graças a Deus deu tudo certo. Agora é dar sequência neste trabalho?, afirmou o lateral ao site oficial são-paulino.

O atleta também recebeu cumprimentos do diretor de futebol Adalberto Baptista: ?É um talento que o São Paulo lapida há muito tempo e que vai fazer história no clube. Está sendo formado pelo clube desde os seus 11 anos e não tenho dúvida que o Lucas vai dar muitas alegrias a nossa imensa torcida".



--------------

Jadson volta ao Pacaembu com a esperança de repetir atuação de 2012
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:18:00



--------------

Zagueiro Réver e atacante Luan seguem em tratamento na Cidade do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:16:00

Defensor ainda não está garantido para enfrentar o The Strongest nesta quinta-feira

--------------

Dagoberto disse que aceita a reserva no Cruzeiro: 'Sou pé no chão'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:16:00

Jogador não tem totais condições físicas de jogo

--------------

Jajá afirma que A. Ibirama tem condições de fazer uma melhor campanha no returno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:12:00

Defensor está no clube desde 2011

--------------

?Vibrante? na semifinal, Gabriel quer manter espírito de luta no Botafogo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:11:05

iG São Paulo

Após ficar três meses afastado por causa de uma lesão muscular na coxa, volante voltou ao time e é um dos destaques do Campeonato Carioca

Uma lesão muscular na coxa afastou Gabriel por três meses dos gramados. O fato, no entanto, não abalou o volante, que retornou ao Botafogo durante o campeonato estadual e foi destaque na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, que garantiu a vaga decisão da Taça Guanabara. Desta forma, Gabriel não esconde a satisfação por viver um bom momento no clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O processo de recuperação foi difícil, voltei de lesão e me machuquei de novo. Fiz os trabalhos que tinha de fazer, tratei até em três períodos. Agora veio a recompensa de um trabalho bem feito. Fico feliz por ter ajudado a equipe a fazer uma grande partida e conseguir a vitória. Agora, é buscar esse título", projetou.

Durante o triunfo diante do Flamengo, Gabriel se destacou pela raça demonstrada em campo, vibrando a cada roubada de bola, o que contagiou os companheiros de equipe e os próprios torcedores. "Era a vontade, o espírito que estava faltando. Vamos adotar em todos os jogos, fica essa lição positiva. Cada roubada de bola para mim, que jogo atrás, vale como um gol", explicou.

Sem a confirmação de Andrezinho para a decisão, uma vaga no meio-campo botafoguense ainda fica em aberto. Gabriel, que participou dos exercícios com os titulares no treinamento desta terça-feira, surge como opção. "Só quero ajudar. Se o treinador optar por mim, vou ficar tranquilo, com o mesmo espírito de grupo, assim como se ficar no banco e entrar durante a partida. Todo mundo pensa no mesmo objetivo, o que queremos é ser campeões", finalizou.

*Com Gazeta



--------------

Ancelotti comemora volta de Thiago Silva e rechaça retranca contra ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:10:34


Virgula

Ancelotti comemora volta de Thiago Silva e rechaça retranca contra ...
Terra Brasil
O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, comemorou nesta terça-feira a volta aos gramados do zagueiro Thiago Silva, que retornará aos gramados nesta quarta, no duelo contra o Valencia, quase dois meses depois de ter machucado a coxa ...
Zagueiro do PSG Thiago Silva será premiado neste sábado, em ParisSambafoot.com
Thiago Silva admite desmotivação para jogos contra times menores ...Yahoo
Thiago Silva: 'Vejo falta de respeito ao próximo no PSG'Fox Sports
odiario.com -UEFA.com -A Bola
todos os 16 artigos »


--------------

Adriano Michael Jackson é regularizado e fica à disposição no Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:10:25

O atacante Adriano Michael Jackson esteaacute; eagrave; disposieccedil;eatilde;o do teeacute;cnico Jorginho para entrar em campo pelo Bahia. Nesta tereccedil;a feira, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Dieaacute;rio (BID) da CBF, o que deaacute; a ele condieccedil;eotilde;es legais de jogo.

--------------

Ancelotti comemora volta de Thiago Silva e rechaça retranca contra o Valencia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:10:12

O técnico do Paris Saint Germain, Carlo Ancelotti, comemorou nesta terça feira a volta aos gramados do zagueiro Thiago Silva, que retornará aos gramados nesta quarta, no duelo contra o Valencia, quase dois meses depois de ter machucado a coxa esquerda.

--------------

Corinthians pega Tijuana no México de olho na liderança do grupo 5
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:10:12

O Corinthians, atual campeão da Taça Libertadores, enfrenta fora de casa o Tijuana, do México, nesta quarta feira, e pode assumir a liderança isolada do grupo 5 se sair com a vitória.

--------------

A cinco horas de jogo, prefeitura libera Arena Grêmio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:10:05

Somente pouco menos de cinco horas antes do apito inicial da partida entre Grêmio e Caracas, nesta noite, pela Copa Libertadores, é que a prefeitura de Porto Alegre publicou nota em seu site oficial anunciando a liberação da Arena Grêmio para receber a partida. A autorização para que o estádio receba eventos públicos vale somente até 30 de abril.

De acordo com a prefeitura porto-alegrense, técnicos da secretaria municipal de Urbanismo (Smurb) voltaram nesta terça-feira à Arena Grêmio para verificar as correções aos 21 quesitos que, segundo o relatório elaborado a partir da vistoria de duas semanas atrás, ainda não estavam de acordo com o projeto original.

A equipe já havia ido ao estádio na segunda-feira, mas tiveram que repetir a visita nesta terça-feira à tarde. Agora a Arena está liberada provisoriamente até 30 de abril. Depois disso, o Grêmio vai precisar do Habite-se para poder jogar no local. Até lá, o clube, a construtora OAS e a administradora da Arena devem definir o destino a ser dado à área onde era realizada a avalanche.

 

Caso opte pela colocação de cadeiras, a OAS terá de retirar os degraus intermediários colocados naquela arquibancada. Já para a instalação das barras anti-esmagamento, com a manutenção dos lugares em pé, será necessária a aprovação de um novo projeto, junto à prefeitura.



--------------

De "ressaca", elenco do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:08:20

Apeoacute;s ter recebido folga na segunda feira, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta tereccedil;a, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com um clima de ressaca por conta da derrota sofrida na semifinal contra o Botafogo, os jogadores rubro negros comeeccedil;aram a semana de treinamentos fazendo apenas trabalhos feiacute;sicos na academia do CT.

--------------

Fluminense treina com camisa alusiva a meta de torcedores: 800 mil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:08:19

O Fluminense pretende comemorar, nesta quarta feira, diante do Huachipato, a marca de 800 mil torcedores em jogos como mandante na Copa Libertadores da Ameeacute;rica. Segundo os ceaacute;lculos do departamento de marketing do time, se houver cerca de 18.500 pessoas no Esteaacute;dio do Engenheatilde;o contra a equipe chilena a marca sereaacute; completada.

--------------

Tardelli diz que vitória nesta quinta-feira é 'importantíssima'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:08:00

Atlético enfrenta o The Strogest no Independência

--------------

Menos de cinco horas antes do jogo, prefeitura libera Arena do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:06:26

Pouco menos de cinco horas antes do jogo entre Greecirc;mio e Caracas, a Arena do Greecirc;mio foi liberada pela prefeitura de Porto Alegre a ser sede da partida. O alvareaacute; proviseoacute;rio foi concedido nesta tereccedil;a feira e garante a partida para as 21h30 o duelo pela Copa Libertadores da Ameeacute;rica.

--------------

Diego Souza quer sequência para evoluir no Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:05:05

Contratado no fim do ano passado, o meia Diego Souza só fez duas partidas pelo Cruzeiro até aqui. Como seu ex-clube demorou a enviar a documentação dele para o Brasil, o jogador só consegui estrear no terceiro jogo celeste no Campeonato Mineiro. Depois, ficou 15 dias apenas treinando até voltar a campo, sábado passado, contra o Tombense.

Ele sabe que, nessas duas chances, não rendeu o esperado. Mas promete melhorar quando tiver uma sequência. "Questão de falta de ritmo, de estar mais dentro de jogos com meus companheiros. Joguei dois jogos, pegamos dois times muito fechados, foram muitas bolas levantadas na área e poucas bolas na entrada da área, e isso fez que com que eu ficasse mais dentro da área", explicou Diego Souza.

O jogador não vê a hora de enfrentar equipes que jogam mais abertas para mostrar todo o seu talento. "Fiquei muito tempo sem jogar, tem que ter ritmo de jogo para aparecer no lugar certo, fazer as jogadas certas. Contra esse tipo de adversário (que joga fechado), tem poucos espaços, estou demorando um pouco para achar esse espaço para fazer as jogadas", disse.

A situação não deve mudar nos próximos jogos. No próximo domingo o Cruzeiro joga contra o Araxá, em Uberaba. No fim de semana seguinte, mais uma vez atua fora de casa, contra o Boa, em Varginha.



--------------

Uelliton, sobre a ausência de chances no Cruzeiro: Tem que ter paciência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:24

Contratado junto ao Vitória no fim do ano passado, Uelliton ainda não recebeu a sua oportunidade na equipe do Cruzeiro. Nas primeiras atividades táticas da pré temporada, o meio campista esteve ao lado de Nilton na contenção do setor. Entretanto, abaixo da forma física, o atleta acabou entre os suplentes e perdeu a vaga para Leandro Guerreiro.

--------------

Sport contrata Lucas Lima, do Inter, por empréstimo até o final do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:22

O Internacional e o Sport acertaram, nesta terça feira, o empréstimo do meia Lucas Lima. Sem muito espaço no clube gaúcho, o jovem de 22 anos fica no clube pernambucano até o final desta temporada. O jogador havia sido reintegrado recentemente aos treinamentos, após treinando no Centro de Treinamentos das categorias de base colorada. Desembarca no final da tarde desta quarta em Recife, onde deve ser apresentado na quinta feira.

--------------

Bernard se recupera de amigdalite e treina normalmente no Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:19

Após uma amidalite que o deixou três quilos mais magro, o meia atacante Bernard se recuperou das dores na garganta e treinou normalmente na Cidade do Galo, na tarde desta terça feira.

--------------

Leandro Euzébio treina normalmente e irá enfrentar o Huachipato (CHI)
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:17

Sem Anderson, com um estiramento na coxa esquerda, o técnico Abel Braga já sabe quem será o titular contra o Huachipato (CHI), na quarta feira. O zagueiro Leandro Euzébio, plenamente recuperado das dores no tornozelo esquerdo que o tiraram da semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, treinou sem problemas e formará dupla de zaga com Gum.

--------------

Volante do América RN quer esquecer estreia e foca no próximo adversário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:12

O América RN, derrotado na estreia da Copa Rio Grande do Norte, decepcionou boa parte de sua torcida, que esperava um rendimento melhor de todo o time. Ciente da importância de uma mudança já no próximo jogo, o volante Fabinho, espera que o América possa superar a derrota na estréia já na partida da próxima quarta feira, diante do Baraúnas RN, no estádio Nogueirão.

--------------

Obras da Arena Corinthians registram avanço de 66,18%
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:04:03

Exatos 21 meses apeoacute;s o ineiacute;cio, as obras da Arena Corinthians registraram em fevereiro avaneccedil;o de 66,18% de acordo com a Odebrecht, responseaacute;vel pela construeccedil;eatilde;o do esteaacute;dio em Itaquera. Atualmente, os trabalhos concentram se na montagem das estruturas meteaacute;licas do telhado do preeacute;dio oeste, apeoacute;s a concluseatilde;o dessa fase no lado leste.

--------------

Valcke alerta que Maracanã é maior preocupação da Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:02:35

A pouco mais de treecirc;s meses para o ineiacute;cio da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es, a reforma do esteaacute;dio do Maracaneatilde; eeacute; a grande preocupaeccedil;eatilde;o da Fifa, disse nesta tereccedil;a feira o secreteaacute;rio geral da entidade, Jeeacute;reocirc;me Valcke, que reclamou do prazo de entrega da obra durante visita a Recife.

--------------

Atribuições dos órgãos envolvidos no Protocolo Operacional do Pacto pela Vida no futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:02:00

Medidas visam disciplinar, fiscalizar e organizar a segurança dentro de fora dos estádios

--------------

Convocação de Fernando é justificada por Felipão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 17:01:00

'Ele não deixa exposta a defesa', diz

--------------

Menos de cinco horas antes do jogo, prefeitura libera Arena do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:55:21


Yahoo

Menos de cinco horas antes do jogo, prefeitura libera Arena do ...
Terra Brasil
Pouco menos de cinco horas antes do jogo entre Grêmio e Caracas, a Arena do Grêmio foi liberada pela prefeitura de Porto Alegre a ser sede da partida. O alvará provisório foi concedido nesta terça-feira e garante a partida para as 21h30 o duelo pela ...
A cinco horas de jogo, prefeitura libera Arena GrêmioParaná-Online
Arena recebe licença provisória e poderá sediar Grêmio x CaracasYahoo! Esportes
Grêmio encara Caracas pela liderança e contra retrospecto ruim de ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Superesportes -Gazeta Esportiva -Yahoo
todos os 52 artigos »


--------------

Felipão diz que Neymar 'causa mal-estar em algumas pessoas'
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:55:00

Coordenador Carlos Alberto Parreira vê arriscada saída do astro para Europa antes da Copa

--------------

Presidente do Sport anuncia a contratação do meia Lucas Lima, ex-Intenacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:53:00

Atleta de 22 anos chega ao clube com contrato até dezembro deste ano

--------------

'Ele cai e é normal', diz Felipão sobre Neymar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:52:00

Técnico da Seleção comenta sobre fama de Neymar em 'simular faltas'

--------------

Com vaga nas quartas quase garantida, Juventus recebe Celtic em Turim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:51:53

Juventus e Celtic farão nesta quarta feira a segunda partida do duelo mais próximo de sua definição nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, afinal, na ida, a equipe italiana venceu por 3 a 0, em Glasgow.

--------------

Brasil perde mais uma no World Baseball Classic e fica na lanterna do grupo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:51:27

A seleção brasileira foi derrotada nesta terça feira para a China, por 5 a 2, e ficou na última colocação do grupo A do World Baseball Classic (WBC), perdendo assim a chance de se garantir na próxima edição da competição, em 2017.

--------------

Marcelo Mattos ironiza flamenguistas após vitória: "o choro é livre"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:51:24

Se os flamenguistas já estavam irritados com a arbitragem do clássico do último domingo, com toda a certeza ficaram mais aborrecidos ao tomarem conhecimento das declarações dadas pelo volante Marcelo Mattos, após o treino do Botafogo, na manhã desta terça feira. O jogador ironizou as reclamações do adversário. No jogo, que acabou com o triunfo botafoguense por 2 a 0, e a consequente classificação para a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Vasco, os rubro ...

--------------

Thiago Silva: "o PSG sempre está 100% focado na Liga dos Campeões"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:51:22

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, capitão do Paris Saint Germain, que volta aos gramados nesta quarta feira após dois meses de ausência no duelo com o Valencia pela partida de volta da Liga dos Campeões, declarou nesta terça feira numa coletiva de imprensa que seu time estava "sempre 100% focado" na competição continental, justificando assim alguns tropeços recentes no Campeonato Francês.

--------------

Reinaldo Gueldini volta ao Gama para substituir o técnico Vítor Hugo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:51:00

Treinador veterano já rodou bastante o DF: é a segunda passagem dele pelo alviverde

--------------

Novas medidas para conter violência no futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:50:00

O Protocolo Operacional do Pacto pela Vida para os Jogos de Futebol foi apresentado nesta terça-feira na sede da Seplag

--------------

Atribuições dos órgãos envolvidos no Pacto pela Vida nos estádios
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:49:00

Medidas visam disciplinar, fiscalizar e organizar a segurança dentro de fora dos estádios

--------------

Organizada do Vitória ao lado do time para o resto do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:47:50

A torcida organizada do Vitória Os Imbatíveis, mostrou seu apoio aos jogadores para o restante do ano. O clube foi eliminado da Copa do Nordeste em fevereiro e desde então está apenas treinando para a segunda fase do Estadual, que começa no dia 17 de março e contará com Vitória, Bahia e Feirense, que estavam na disputa do Regional.

--------------

Felipão argumenta que novato Diego Costa poderia atuar pela Espanha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:47:48

O desconhecido Diego Costa foi uma das maiores surpresas da convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Itália e Rússia. Aos 24 anos, o atacante do Atlético de Madri terá as suas primeiras oportunidades na Seleção Brasileira após ser sondado para defender a campeã do mundo Espanha.

--------------

Na véspera de partida decisiva, jogadores do Flu treinam com número 800 nas costas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:47:43

Quem chegou nas Laranjeiras para acompanhar o treino do Fluminense nesta terça feira, nas Laranjeiras, se deparou com todos os jogadores vestindo o número 800 no uniforme. A novidade tem uma explicação. Nesta quarta, contra o Huachipato (CHI), no Engenhão, o clube pode alcançar a marca de 800 mil torcedores em partidas válidas pela Copa Libertadores.

--------------

Lúcio lamenta crítica em "momento inoportuno" e pede "sabedoria"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:47:38

O vice presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, compareceu ao CT da Barra Funda, na manhã desta terça feira, e assistiu a uma parte do treino comandado por Ney Franco. O técnico já considera a rusga com o dirigente superada, mas o zagueiro Lúcio reconheceu, logo depois da atividade, que ficou incomodado com o episódio.

--------------

Jefferson Maranhão volta ao time titular do Santa Cruz contra o Ypiranga
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:45:00

Meia retorna à equipe, após perder a vaga para Éverton Heleno nos dois últimos jogos

--------------

Diretoria do Fortaleza demite treinador Vica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:45:00

Seu auxiliar também foi mandado embora

--------------

Rooney vai para o banco e Giggs é titular no seu 1000º jogo pelo ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:44:34


Goal.com

Rooney vai para o banco e Giggs é titular no seu 1000º jogo pelo ...
Goal.com
Sir Alex Ferguson surpreendeu na escalação do Manchester United para enfrentar o Real Madrid, nesta terça, em Old Trafford. O jogo vale a vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Wayne Rooney começa no banco de reservas, enquanto o ...
Chamado de gordo, Ronaldo ironiza Ferguson: "desrespeitoso para ...Terra Brasil
Old Trafford rende-se a Ryan GiggsRecord
Em rápida resposta, Ronaldo rebate polêmica declaração de Alex ...Diário de Pernambuco (Assinatura)
Superesportes -Diário Digital -Diário do Grande ABC
todos os 269 artigos »


--------------

Leandro Donizete credita bom momento à 'liberdade' concedida pelo técnico Cuca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:44:00

Volante diz que suas ações ofensivas nas partidas são recomendadas pelo treinador

--------------

Felipão sai em defesa de Neymar: ' Terá liberdade para driblar'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:49

No momento em que Neymar tem recebido cartões e é acusado pelos adversários por simular faltas, o atacante do Santos ganhou um aliado e um defensor importante. Presente na lista dos jogadores convocados pelo técnico da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, o jogador terá liberdade para manter o estilo de jogo ousado e com dribles.

--------------

Em duelo com Kaká, Felipão prevê última chance a Ronaldinho em abril
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:44

Os meias Kaká e Ronaldinho Gaúcho duelam por uma vaga na Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari. Pelo menos foi o que o treinador indicou nesta terça feira, quando divulgou os jogadores convocados para os amistosos contra a Itália (em 21 de março, em Genebra, na Suíça) e a Rússia (25 de março, em Londres, na Inglaterra). O atleta do Real Madrid, da Espanha, está na lista. O do Atlético MG, não.

--------------

PSG e 'Juve' querem carimbar a vaga para as quartas da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:39

O Paris Saint Germain e a Juventus, que venceram fora de casa nas partidas de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contarão com o apoio da sua torcida nesta quarta feira para carimbar a vaga para as quartas, diante do Valencia e do Celtic, respectivamente.

--------------

Apresentado como "o nove ideal", Roberson mira títulos no Avaí
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:33

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o atacante Roberson participou da vitória do Avaí sobre o Camboriú, por 1 a 0, no último domingo. O jogador chega a Florianópolis ciente da responsabilidade que carrega para esta temporada e promete não fugir das cobranças do torcedor do Leão.

--------------

Lesão no joelho afasta Souza do Palmeiras no mínimo por um mês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:17

O volante Souza desfalcará o Palmeiras por no mínimo um mês. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o treino da última segunda feira, na Academia de Futebol, e teve constatada uma pequena fratura, segundo o médico Rubens Sampaio. Não será necessário fazer cirurgia.

--------------

De volta à Seleção, Dedé comemora convocação em rede social
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:43:11

Fora da última convocação do técnico Luiz Felipe Scolari, para jogo contra a Inglaterra, Dedé ganhou uma nova chance na Seleção Brasileira nesta terça feira. O nome do zagueiro vascaíno consta na lista dos convocados para os amistosos contra Itália e Rússia, no fim de março.

--------------

Valcke alerta que Maracanã é maior preocupação da Fifa - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:41:05


panoramabrasil.com.br

Valcke alerta que Maracanã é maior preocupação da Fifa
Reuters Brasil
RECIFE, 5 Mar (Reuters) - A pouco mais de três meses para o início da Copa das Confederações, a reforma do estádio do Maracanã é a grande preocupação da Fifa, disse nesta terça-feira o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, que reclamou do ...
As declarações de Jérôme Valcke em PernambucoSuperesportes
Secretário-geral da Fifa se diz preocupado com obras do MaracanãDiario de Guarapuava
Valcke visita Recife e admite apreensão com MaracanãParaná-Online
Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 27 artigos »


--------------

'Eu estava dormindo', afirma Fernando, convocado para a seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:41:00

Jogador estava dormindo no momento da convocação

--------------

Jogadores do Salgueiro comentam sobre o próximo adversário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:41:00

Náutico enfrenta o Salgueiro na noite de quarta-feira (6)

--------------

Diego Souza explica baixa atuação nos primeiros jogos do Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:37:12

Diego Souza demorou a estrear, mas já pôde iniciar sua temporada com a camisa do Cruzeiro. Nas duas partidas em que o meia esteve em campo, contudo, não conseguiu apresentar aquilo que a torcida celeste espera do jogador.

--------------

Alison será desfalque no time do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:36:00

Jogador foi expulso na partida contra o Petrolina, no primeiro turno do Pernambucano

--------------

Diego Souza explica más atuações
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:36:00

Jogador espera ter ritmo em breve

--------------

Flamengo confirma fim de apoio à ginástica e ao judô - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:35:42


O Dia Online

Flamengo confirma fim de apoio à ginástica e ao judô
O Dia Online
Rio - O Flamengo confirmou nesta terça-feira que vai acabar com o apoio à ginástica e ao judô. Atletas como Jade Barbosa, Daniele e Diego Hypolito, Érika Miranda e João Gabriel Schillitler não vão continuar no clube, que vai manter as modalidades ...
Diego Hypolito fica revoltado com o Flamengo: 'Foi falta de respeito'Marca Brasil Online
Flamengo anuncia mudanças na Ginástica Olímpica e no JudôSRZD
Flamengo decide encerrar equipes de judô e ginásticaodiario.com
R7 -O Repórter -Terra Brasil
todos os 19 artigos »


--------------

Maracanã preocupa Felipão para amistoso: nao tem grama plantada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:34:04

O teeacute;cnico da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o gramado do Maracaneatilde; neatilde;o deve ficar pronto para o amistoso do time verde e amarelo contra a Inglaterra, marcado para o dia 2 de junho. Entretanto, o comandante ressaltou que a expectativa eeacute; que o local esteja 100% apto para receber a Copa do Mundo de maneira normal na preoacute;xima temporada.

--------------

Na concentração do Grêmio, Fernando 'acorda' na Seleção Brasileira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:31:10

Antes da Libertadores, um presente. E certamente uma motivação a mais para o duelo com o Caracas, às 21h30, pela Libertadores. Fernando, do Grêmio, foi convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. O volante, concentrado para a partida de logo mais, na Arena, recebeu a notícia do companheiro de quarto, o zagueiro Werley.

--------------

Novo atacante de Felipão foi acusado de racismo e "seduzia" Del Bosque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:30:47

O sergipano Diego Costa neatilde;o revela o motivo, mas recentemente contou ao jornal espanhol El Paeiacute;s que, em 2010, caminhou 70 quileocirc;metros para pagar uma promessa. Deixou Lagarto, sua cidade natal de 100 mil habitantes, e andou com alguns amigos por aproximadamente 20 horas. Neatilde;o se sabe o por que da peregrinaeccedil;eatilde;o, termo que de certa forma se aplica eagrave; carreira de Diego, mas nesta tereccedil;a feira eagrave; tarde ele recebeu uma noteiacute;cia que valeria ...

--------------

Novas medidas para conter a violência no futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:27:00

Protocolo Operacional do Pacto pela Vida para os Jogos do futebol foi apresentado nesta terça-feira na sede da Seplag

--------------

Thiago Silva admite desmotivação para jogos contra times menores da França
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:25:15

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por quase dois meses, o zagueiro Thiago Silva voltará a defender o Paris Saint Germain nesta quarta feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Valencia.

--------------

Gabriel garante: "Só quero ajudar" - Justicadesportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:24:32


Justicadesportiva

Gabriel garante: "Só quero ajudar"
Justicadesportiva
O Botafogo, finalista da Taça Guanabara, pode ser desfalcado pelo meia Andrezinho - que sofreu uma lesão muscular na coxa direita - para o jogo decisivo de domingo, contra o Vasco. Uma das opções do técnico Oswaldo de Oliveira é Gabriel, de 20 anos.
"Vibrante" na semi, Gabriel quer manter espírito de luta no BotafogoTerra Brasil
Gabriel destaca espírito de equipe na vitória sobre o FlaSRZD
Botafogo volta aos treinos com Vitinho e Bruno Mendes entre os ...Yahoo
Paraná-Online -Gazeta Esportiva -Jornal do Brasil
todos os 26 artigos »


--------------

São Paulo descarta obrigação de goleada contra lanterna do grupo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:22:34

O Arsenal de Sarandí é o lanterna do Grupo 3 da Copa Libertadores e foi até goleado em casa pelo Atlético MG, mas inspira cuidados por parte do São Paulo. Os jogadores do Tricolor não veem a má fase do time argentino como um sinal de obrigação de goleada no estádio do Pacaembu, na noite de quinta feira.

--------------

Dagoberto repete companheiros de Cruzeiro e exalta a união do elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:22:12

A harmonia do elenco é a principal característica do Cruzeiro neste início de temporada. A cada conversa com a imprensa, os comandados de Marcelo Oliveira demonstram entrosamento até no momento dos discursos. Nesta manhã, Dagoberto foi o escolhido para dar entrevista e o atacante não fugiu à regra. O aspecto mais exaltado por ele foi a força do grupo celeste.

--------------

Marcelo Vilar pede atenção ao elenco do Botafogo/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:18:00

Treinador garante time forte no decorrer da competição

--------------

Giggs titular contra o Real para seu jogo mil, Kaká no banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:16:11

O veterano galês Ryan Giggs, de 39 anos, foi escalado como titular do Manchester United no choque contra o Real Madrid, nesta terça feira em Old Trafford pela partida de volta da Liga dos Campeões, e disputará assim o milésimo jogo da sua carreira como profissional, enquanto o brasileiro Kaká começará no banco do time espanhol.

--------------

The Strongest embarca para o Brasil querendo surpreender o Atlético Mineiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 16:16:11

O The Strongest viajou nesta terça feira para Belo Horizonte, com a expectativa de provocar uma das maiores surpresas da fase de grupos da Taça Libertadores, vencendo o Atlético Mineiro, dentro do estádio Independência.

--------------

Apoiado pela torcida, Vitória visa estreia no Campeonato Baiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:48:32

A eliminação na Copa do Nordeste, após uma derrota por 4 a 1, no Estádio do Barradão, para o Ceará, já é página virada no Vitória. Depois de ficar 30 dias sem atuar em uma partida oficial, o Vitória segue se preparando para a estreia no Campeonato Baiano, que será no dia 17 de março. Carlos Falcão, vice presidente do clube, não esconde que o objetivo neste primeiro semestre é o título estadual.

--------------

Para De la Rosa, Alonso é o piloto mais completo da Fórmula 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:40:34

Novo piloto de testes da Ferrari, Pedro de la Rosa foi contratado após a falência da HRT, equipe que defendeu em 2012. Aos 42 anos, o experiente piloto acumula experiência na Fórmula 1 e se mostrou satisfeito em trabalhar junto com Felipe Massa e Fernando Alonso.

--------------

Fred comemora nova convcação para a Seleção: 'É um prazer e uma honra'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:40:17

O atacante Fred comemorou a presença na convocação do técnico Luis Felipe Scolari para os amistosos da Seleção Brasileira contra Itália, no próximo dia 21, em Genebra (SUI) e Rússia, dia 25, em Londres (ING). Muito feliz com a vaga, o camisa 9 do Fluminense fez questão de publicar uma mensagem no Facebook demonstrando a honra de estar entre os convocados.

--------------

Com torcida dividida, Diego Costa é comparado a Felipe Melo: "doido"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:39:46

Logo apeoacute;s a segunda convocaeccedil;eatilde;o do teeacute;cnico Luiz Felipe Scolari no retorno eagrave; Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, alguns torcedores jeaacute; demonstraram insatisfaeccedil;eatilde;o com os nomes que apareceram na lista do treinador para os amistosos contra a Iteaacute;lia, no diaenbsp;21 de mareccedil;o, umaenbsp;quinta feira, e diante da Reuacute;ssia, em 25 de mareccedil;o, uma segunda.

--------------

Sem vencer há 8 jogos, Pescara contrata ex atacante como técnico interino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:37:11

Lanterna do Campeonato Italiano e com apenas um ponto somado nas últimas oito rodadas, o Pescara anunciou nesta terça feira a contratação de Christian Bucchi para ocupar interinamente o cargo de técnico da equipe.

--------------

Sem vencer há 8 jogos, Pescara contra ex atacante como técnico interino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 15:34:15

Lanterna do Campeonato Italiano e com apenas um ponto somado nas últimas oito rodadas, o Pescara anunciou nesta terça feira a contratação de Christian Bucchi para ocupar interinamente o cargo de técnico da equipe após a demissão de .

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário