Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Notícias até 05-03-2013 às 12:44:58

Aloísio não se vê como titular absoluto do São Paulo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:25:05

Titular do São Paulo em duas partidas da Copa Libertadores e autor de um gol na competição, o atacante Aloísio afirmou nesta terça-feira que ainda não se vê com vaga garantida no time principal do técnico Ney Franco.

"Na minha opinião ainda não sou titular. Continuo na briga por espaço no time", disse. Apesar disso, o jogador de 24 anos está confirmado na equipe que enfrenta o Arsenal de Sarandi, da Argentina, no Pacaembu, na próxima quinta-feira.

Para Aloísio, o São Paulo tem um elenco forte e por isso fica difícil ter assegurada a vaga no time titular. O atacante deu como exemplos os meio-campistas reservas Ganso, Fabrício e Maicon, que, na visão dele, têm condições de serem escalados como titulares conforme a necessidade de Ney Franco.

O ex-atleta do Figueirense chegou neste ano ao clube do Morumbi e tem sido utilizado como atacante pelo lado direito, antiga posição de Lucas, que foi para o Paris Saint-Germain. Dessa forma, a equipe manteve o esquema tático com três atacantes, que deu certo no segundo semestre de 2012 durante a campanha do título da Copa Sul-Americana e também na reação rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro. "Minha principal característica é a velocidade. Gosto de jogar mais aberto, para entrar na área e colocar meus companheiros na cara do gol", explicou.



--------------

Josimar celebra primeira final como titular do Inter
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:20:05

O Internacional disputará neste domingo a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho diante do São Luiz, em Ijuí. O confronto terá um sabor especial para o volante Josimar, que se firmou na equipe e disputará sua primeira decisão como titular pelo clube.

"O jogo é especial, é a primeira final que vou jogar (uma final) aqui no Inter. Estou muito feliz com o momento. Ano passado fiz seis jogos no Gauchão e agora já foram oito. A confiança que estou ganhando do Dunga é sinal do bom trabalho", declarou.

Ao lado dos outros jogadores do Inter, Josimar se reapresentou nesta terça, após a vitória sobre o Esportivo, domingo passado, que garantiu a classificação. Enquanto os titulares fizeram apenas um treino regenerativo, os outros atletas foram ao gramado para um trabalho em campo reduzido.

A decisão deste domingo também será especial para o técnico Dunga. Além de disputar sua primeira final como treinador de um clube, ele estará em sua cidade natal e onde iniciou a trajetória no futebol.



--------------

Julgamento do Corinthians na Conmebol está marcado para esta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:19:41

iG São Paulo

Entidade vai decidir se mantém pena que obriga o clube a jogar sem torcida na Libertadores

A Conmebol confirmou que fará nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o julgamento do recurso do Corinthians que pretende reverter a punição recebida pela entidade de jogar as partidas como mandante da Libertadores sem torcida no Pacaembu. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Caio Cesar Vieira da Rocha, preisdente da Comissão Disciplinar da entidade, confirmou que a punição não deve se agravar, mesmo com a presença de quatro torcedores na partida da última quarta-feira contra o Millonarios. Ele conseguiram esse direito por meio de uma liminar. Uma exclusãocorintiana da competição é bastante improvável.

"Isso é para casos quando o clube tem uma participação direta (em um episódio negativo)", afirmou Vieira da Rocha à Rádio Bradesco Esportes. "A punição deve girar algo em relação a multa e (número de) partidas com portões fechados", completou.

O Corinthians foi punido porque um torcedor da equipe matou com um sinalizador naval o garoto Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, na estreia da equipe na Libertadores, em Oruro, na Bolívia, contra o San José. Uma medida cautelar com duração mínima de 60 dias proíbe o clube de receber torcedores em seu jogos válidos pela competição. 




--------------

Aloísio curte folga de titular, mas não se acha dono da vaga no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:17:41

Gazeta

Apesar de ter característica de jogar mais centralizado, Aloísio foi deslocado por Ney Franco para a direita da linha de frente, pois Luis Fabiano é quem atua na área

O atacante Aloísio está confirmado para sua segunda partida consecutiva pelo São Paulo na Copa Libertadores, mas ainda não se sente o dono da posição no clube. Escolhido por Ney Franco para atuar na vaga que antes era de Lucas, o jogador ganhou até folga com o restante dos titulares do fim de semana, o que ainda não o convence de que se tornou efetivo no time.

"Vou brigar sempre e continuar me esforçando para virar titular. Mas, na minha opinião, eu ainda não sou", afirmou o atleta, que chegou ao Tricolor no início ano, depois de ter se destacado pelo Figueirense em 2012.

Como jogou contra o Strongest na semana passada, Aloísio foi poupado da partida do Paulistão no domingo, na vitória contra o Penapolense. Ney Franco deu o descanso aos demais titulares do clube, já que espera ter sua equipe principal descansada para encarar o Arsenal de Sarandí, nesta quinta. Ainda sem se sentir dono do posto, o atacante aproveitou o fim de semana de descanso.

"Achei bom (ter folga). Foi a primeira partida em que fiquei fora, porque eu sempre jogava ou ficava na reserva. Fui para Santa Catarina, já que fazia muito tempo que não via minha família. E o pessoal que foi para Penápolis jogou muito bem, mostrando que temos um elenco reforçado", comentou.

Apesar de ter característica de jogar mais centralizado, Aloísio foi deslocado por Ney Franco para a direita da linha de frente, pois Luis Fabiano é quem atua na área. Desta forma, o ex-jogador do Figueirense tem de conseguir desempenhar a função que até o ano passado era de Lucas.

"Acompanhei o São Paulo antes de vir para cá, quando o time vinha nessa formação com três atacantes, e vou procurar sempre ajudar. Se vai ser com três atacantes ou dois meias, é com o Ney Franco e vou só acatar a decisão dele", concluiu.



--------------

Galliani diz que Milan esteve perto de contratar Xavi e Totti
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:10:00

Dirigente fala sobre os jogadores

--------------

Fla confirma fim do apoio à ginástica e ao judô
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:08:00




--------------

Josimar comemora chance de título com o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:05:00

Jogador comemora titularidade

--------------

Após classificação, Paulo Sales deixa o Juazeirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:04:00

Treinador tinha a missão de levar o time para a próxima fase

--------------

Tardelli descarta se tornar batedor oficial de pênaltis do Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:02:00

Atacante elogia Ronaldinho

--------------

Bruno Mendes volta ao treino do Botafogo, mas fica na reserva
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 12:00:14

O Dia

Oswaldo de Oliveira vai manter Rafael Marques como titular na decisão da Taça Guanabara contra o Vasco

Fora da semifinal da Taça Guanabara, o atacante Bruno Mendes está liberado no Botafogo para a decisão contra o Vasco, no próximo domingo. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, mostrando estar recuperado da virose que o derrubou.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O jogador atuou, no entanto, entre os reservas. Ele deve continuar assim, como opção no banco, para o confronto decisivo. O técnico Oswaldo de Oliveira vai manter Rafael Marques no ataque, como fez contra o Flamengo.

Se o dia foi de ralação para os reservas, restou aos considerados titulares os exercícios na academia. Nem todos os que enfrentaram o Flamengo, no entanto, tiveram essa "moleza". Vitinho, destaque da vitória por 2 a 0 do último domingo - inclusive autor do segundo gol -, participou das atividades em campo.

Supervisionado pelo preparador físico Leandro Cardoso, o lateral direito Gilberto fez trabalho físico à parte. Ele está na reta final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.



--------------

Marcelo Costa cobra mais vitórias fora de casa com o Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:59:00

Meia cobra seu time

--------------

Oliver Kahn elogia o time do Bayern de Munique
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:57:00

Ex-goleiro fala sobre o Bayern

--------------

Mansur comemora volta aos treinamentos e espera conquistar o seu espaço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:56:00

Atleta passou uma semana afastado

--------------

Pedro Ken é poupado em primeiro treino técnico do Vasco na semana
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:53:14

Gazeta

Já o atacante equatoriano Carlos Tenorio fez um trabalho físico separado, enquanto se recupera de um edema na panturrilha da perna esquerda

Classificado para a final da Taça Guanabara, o Vasco treinou na manhã desta terça-feira no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na zona norte do Rio. Foi a primeira vez que os titulares trabalharam com bola desde a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, no último sábado.

Entre os 11 que iniciaram o confronto do final de semana, o meia Pedro Ken foi o único poupado,  e apenas correu em volta do gramado, por conta do desgaste da última partida. Já o atacante equatoriano Carlos Tenorio fez um trabalho físico separado, enquanto se recupera de um edema na panturrilha da perna esquerda. Ambos têm chances de participar da atividade desta quarta.

Por fim, o meia Carlos Alberto chegou cerca de 40 minutos após o início do treino, por conta de um atraso no voo que o trouxe de São Paulo, onde ele participou de um programa de televisão na noite dessa segunda

O Vasco volta aos treinos às 9h30 (de Brasília) desta quarta, no próprio Cefan. No próximo domingo, a equipe de São Januário disputa o título da Taça Guanabara contra o Botafogo, em clássico marcado para o Engenhão. O Cruz-maltino leva o título do primeiro turno e uma vaga na final do Campeonato Carioca com um empate.



--------------

Sandro Silva deve ser inscrito nesta semana no Vasco
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:49:14

O Dia

Málaga libera documento, e clube de São Januário espera contar com jogador para a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca

A diretoria do Vasco espera resolver algumas pendências no decorrer da semana, relativas ao elenco para o restante da temporada. O caso do lateral esquerdo Yoshimar Yotún está encaminhado, mas há também a situação do volante Sandro Silva.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O diretor executivo Renê Simões aproveitou o programa "Caldeirão Vascaíno" para anunciar a boa notícia aos torcedores.

"A situação do Sandro Silva está resolvida", disse Simões. "Já recebemos de volta o documento que havíamos enviado ao Málaga. Nesta semana ou, no máximo, na próxima, o jogador poderá ser inscrito", completou.

A intenção é que Sandro Silva, bem como Yortún, tenham condições legais de atuar já na estreia da Taça Rio.



--------------

Comercial x Red Bull abre a 13ª rodada da A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:49:00

As duas equipes lutam por G-8

--------------

Grêmio recebe o Caracas por liderança e fim da 'maldição caseira' - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:48:53


Agora MS

Grêmio recebe o Caracas por liderança e fim da 'maldição caseira'
Gazeta Esportiva
O Grupo 8 da Copa Libertadores da América 2013 desperta a curiosidade do continente por um fato inusitado: nos cinco primeiros jogos da chave até agora, os times que jogaram em casa perderam, sem exceção. É pelo fim desta ?maldição dos mandantes? ...
Contra o Caracas, zagueiro Werley espera adversário "fechado"Terra Brasil
Dono de campo esburacado, Caracas aprova Arena: 'Bastante ...ExpressoMT
Grohe relembra Grêmio x Caracas em 2009 e projeta: 'Jogo ...O POVO Online
Superesportes -Bom Dia Sorocaba -Diário do Grande ABC
todos os 42 artigos »


--------------

Renê Simões anuncia acordo, e Vasco deve ter peruano na estreia da Taça Rio
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:46:14

O Dia

Lateral Yoshimar Yotún chegou ao clube no início do ano, documentação de transferência não foi liberada

O acerto com o lateral esquerdo Yoshimar Yotún, do Sporting Cristal, do Peru, foi anunciado com estardalhaço pelo Vasco. No entanto, até agora o jogador não foi visto em partida pelo clube de São Januário por uma simples questão: a documentação de transferência ainda não foi enviada pelo Cristal, que teme levar calote.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Declarações recentes de Felipe Cantuarias, presidente do clube peruano, irritaram a cúpula vascaína. Segundo o dirigente peruano, o Sporting Cristal ainda não viu a cor do dinheiro dessa negociação.

"O Yotún está resolvido", disse o diretor executivo Renê Simões ao "Caldeirão Vascaíno".

"Conversei com o presidente do Cristal e ele me pediu desculpas pelo problema causado pelas entrevistas. Agora vai mandar a transferência e depois disso, vou dar uma garantia. É inadmissível a gente ter assinado um contrato, estar tudo bem e de repente mudar os termos do contrato. Não aceito isso. Mas essa transferência deve estar chegando hoje (terça-feira) ou amanhã por tudo que falamos", afirmou Simões.

A intenção em Sâo Januário é deixar toda a burocracia resolvida para que Yotún possa finalmente vestir a camisa do Vasco no início da Taça Rio.



--------------

Zagueiro Werley espera adversário "fechado" pela Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:45:14

Gazeta

Defensor do Grêmio alertou para os perigos da bola parada da equipe venezuelana do Caracas

A incrível coincidência de que os que cinco times visitantes tenham vencido seus jogos no Grupo 8 da Libertadores não deve influenciar o modo de jogar do Caracas na partida desta terça, contra o Grêmio, na Arena. A avaliação é do zagueiro Werley, que espera o time venezuelano fechado, esperando os contragolpes para tentar surpreender.

"Tivemos a oportunidade de assistir ao jogo com o Fluminense. Deu pra perceber que eles têm um bom centroavante e um meia muito rápido, além de uma defesa forte. Esperamos furar esse bloqueio, pois certamente eles virão fechados", acredita o camisa 4 gremista.

Werley alertou para os perigos da bola parada da equipe venezuelana. Segundo o zagueiro, o Grêmio precisa pressionar o Caracas desde o início se quiser obter a vitória: "Quando você atua fora, espera mais o adversário, tem mais posse de bola. Em casa, é preciso sair e pressionar o rival, que fica atrás e tentando o contra-ataque. Foi assim contra o Huachipato. Mas amanhã (terça) é outra história. Estamos bem confiantes, e os três pontos são muito importantes".

O defensor também elogiou o planejamento do Grêmio, que poupou o time titular no Campeonato Gaúcho para treinar por duas semanas pensando exclusivamente no jogo desta terça: "Foi importante. Tivemos tempo para treinar, já que nossa pré-temporada foi curta. Nesse período, o Vanderlei trabalhou taticamente e fizemos dois jogos-treino. A equipe vem crescendo, fez um grande jogo contra o Fluminense. Queremos manter aquela atuação. Hoje os jogadores já se conhecem mais e temos de colocar em prática", finalizou.



--------------

Rodrigo Caetano pede calma para a torcida do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:45:00

Segundo dirigente, jogo contra o Huachipato será bastante complicado

--------------

Chelsea e Manchester United estão interessados em zagueiro ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:44:09


Fox Sports

Chelsea e Manchester United estão interessados em zagueiro ...
Terra Brasil
Dois grandes clubes ingleses, o Chelsea e o Manchester United, competem para contar com o zagueiro argentino Ezequiel Garay, que hoje atua no Benfica, segundo revela nesta terça-feira a imprensa portuguesa. O jornal esportivo "O Jogo" publica que o ...
Bosque: CR7 vai desequilibrar em Old TraffordGoal.com
«Cristiano é o melhor do mundo na atualidade» - Del BosqueA Bola
Embalados, Manchester e Real Madrid jogam pela classificação na ...Superesportes
Mais Futebol -Diário do Grande ABC -veja.com
todos os 245 artigos »


--------------

Diretoria do Araxá define medidas de segurança para partida contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:42:00

Torcedores dos clubes ficarão em setores separados no Estádio Fausto Alvim

--------------

Dois jogos abrem as partidas de volta das oitavas de final. Confira"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:37:00

UCL conhecerá seus dois primeiros representantes das quartas de final

--------------

"Há três semanas aqui era a Disney e agora é casa do terror", diz Mascherano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:36:52

O jogador Javier Mascherano, do Barcelona, fez um trocadilho para falar sobre o atual momento do time, que perdeu para o Milan e para o Real Madrid, dizendo que há três semanas a equipe "era a Disney e agora parece uma casa do terror", atribuindo esse momento turbulento à "falta de confiança", sobretudo, pela ausência do treinador Tito Vilanova.

--------------

Ney Franco repete time com 3 atacantes no São Paulo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:35:07

Na busca pela segunda vitória consecutiva na Copa Libertadores, o São Paulo vai manter o esquema com três atacantes diante do Arsenal de Sarandi, nesta quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu. Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano continuam como titulares do ataque, com Jadson na armação e Paulo Henrique Ganso no banco de reservas.

A escalação foi a utilizada na manhã desta terça-feira durante o treino em campo reduzido no CT da Barra Funda. Na segunda parte da atividade desta terça, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações a gol. Desta forma, o técnico Ney Franco repetiu a formação titular que venceu o The Strongest por 2 a 1, no Morumbi, na última quinta.

Havia a expectativa de que o treinador são-paulino pudesse mexer na equipe. O treinador mandou a campo um time inteiramente reserva no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, em Penápolis, pelo Campeonato Paulista.

O São Paulo lutará nesta quinta para melhorar a sua situação no Grupo 3 da Copa Libertadores, no qual hoje ocupa a vice-liderança, com três pontos, mesma pontuação do The Strongest, terceiro colocado nos critérios de desempate. Além disso, uma vitória deixaria os adversários argentinos seriamente ameaçados de eliminação, já que o time perdeu as duas partidas anteriores que disputou e está na lanterna da chave liderada pelo Atlético-MG, dono de duas vitórias em dois jogos até aqui.

Contra o Arsenal, nesta quinta-feira, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte formação titular: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lúcio e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luís Fabiano.



--------------

Kleber e Maikon Leite garantem que podem jogar 90 minutos em Tigre
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:26:00



--------------

Sob olhar de Jesus Lopes, Ney Franco repete time da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:18:00



--------------

Elicarlos diz que tem histórico de êxitos sobre o amigo Clébson, do Salgueiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:18:00

Volante pregou que sistema defensivo alvirrubro precisa ter mais atenção na partida

--------------

EXCLUSIVO" FutNet conversa com Cesinha Barbieri, ex-São Paulo e Gil Vicente, atualmente no Ka I, de Macau
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:14:00

Jogador falou sobre sua passagem pelo futebol brasileiro, português, do Chipre e sobre decepções e alegrias no futebol

--------------

Argentino Javier Mascherano vê Barça passar 'de Disney a casa do terror'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:07:00

Mascherano disse que o clima no Barcelona passou "de Disney a casa do terror"

--------------

Mesmo na reserva, Ayrton e Ronny vibram por estarem na Argentina
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:05:13

Gazeta

Dupla está concentrada com o Palmeiras, que enfrenta o Tigre pela Libertadores

Dois dos reforços contratados pelo Palmeiras embarcaram para a Argentina sorrindo, mas por um motivo menor do que aqueles que os fizeram mostrar os dentes quando foram apresentados. Com poucas chances, Ayrton e Ronny comemoram a simples chance de terem sido relacionados para a concentração visando o jogo desta quarta-feira, contra o Tigre - e um dos dois pode ficar fora até do banco.

"Estou muito feliz", disse Ronny, meia rebaixado com o Figueirense no Brasileiro do ano passado e que já atuou três vezes pelo Verdão, mas ficou fora dos últimos compromissos para melhorar a forma física. Por isso, vê Valdivia, Patrick Vieira e até Wesley e Souza à frente na concorrência.

Já Ayrton foi a primeira contratação para 2013 - acertou no segundo semestre de 2012, quando ainda estava no Coritiba, a pedido de Luiz Felipe Scolari. Titular nos seis primeiros jogos, fazendo até gol em cobrança de falta na derrota para o Penapolense, o camisa 2 viu Wendel ser improvisado em seu lugar no empate com o Mogi Mirim e, desde então, sua posição ficou com Weldinho, solicitado por Gilson Kleina mesmo sendo quarta opção no setor em seu último clube, o Corinthians.

"Fiquei fora por opção do treinador, mas estou trabalhando forte. É gratificante voltar com o grupo e viajar. Estou à disposição para o jogo", comemorou Ayrton. "O Kleina tinha me dito antes que iria me poupar no Paulista por causa de cartões. Não cheguei a conversar mais sobre o motivo da minha saída, só respeitei. Estou tranquilo. Agora é voltar com muito foco e ainda mais disposto para trabalhar forte e ajudar.

"Embora de família palmeirense, Ayrton tem menos chances de ser utilizado do que Ronny, que na Libertadores, ao menos, ainda não tem a concorrência de Rondinelly - o meia-atacante emprestado pelo Grêmio só poderá ser inscrito na competição se o Palmeiras passar para as oitavas de final.

Ronny já estreou no torneio, entrando no segundo tempo da vitória sobre o Sporting Cristal, no Pacaembu. E agora se sente melhor para ser mais útil. "Tive uma conversa com o professor Gilson e ele citou essa permanência em São Paulo para eu melhorar a minha parte física. Trabalhei forte e estou mais preparado", assegurou.

"Temos que estar preparados para tudo. Libertadores é assim mesmo, muito difícil. As vezes, só na técnica não dá. Então tem que botar raça, vontade e a bunda no chão porque, se for na técnica, nosso time ganha", sentenciou o meia-atacante.



--------------

Casa Branca repreende visita de Rodman à Coreia do Norte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:04:36



--------------

Criciúma anuncia Cícero Souza como novo diretor executivo do clube
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:04:11

Nesta terça o Cricíuma acertou a contratação de Cícero Souza para ocupar a função de diretor executivo de futebol após a demissão de Rodrigo Pastana na manhã da última segunda feira. A apresentação do novo contratado acontece nesta manhã na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse.

--------------

Casa do Palmeiras nova toma forma
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:04:00

Palmeiras aposta na Arena Palestra, com entrega prevista para o segundo semestre de 2013, como um aliado importante na luta para recolocar o time na elite do futebol brasileiro

--------------

Ney Franco repete time da Libertadores e mantém Ganso na reserva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:03:40

O teeacute;cnico Ney Franco confirmou a escalaeccedil;eatilde;o do Seatilde;o Paulo para a partida contra o Arsenal de Sarandi, que sereaacute; disputada na quinta feira. Em treino realizado na manheatilde; desta tereccedil;a, no CT da Barra Funda, com a preseneccedil;a do vice presidente Joeatilde;o Paulo de Jesus Lopes, o treinador repetiu a formaeccedil;eatilde;o usada no jogo passado da Copa Libertadores da Ameeacute;rica.

--------------

Ney Franco repete time da Libertadores, com Ganso treinando entre os reservas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:02:13

Gazeta

Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo deve ser a equipe do São Paulo contra o Arsenal

O técnico Ney Franco confirmou a escalação do São Paulo para a partida contra o Arsenal de Sarandí, que será disputada na quinta-feira. Em treino realizado na manhã desta terça, no CT da Barra Funda, com a presença do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, o treinador repetiu a formação usada no jogo passado da Copa Libertadores da América.

Desta forma, o meia Paulo Henrique Ganso volta ao banco de reservas, com os titulares formados com três atacantes: Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. O único armador da equipe é Jadson, com Wellington e Denilson como dupla de volantes.

Assim, Ney Franco repetiu a equipe usada contra o Strongest, na rodada passada da Libertadores, com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

O vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, chegou na parte final da movimentação e ficou à beira do campo, assistindo ao lado do auxiliar Milton Cruz. Pouco depois, o treinador chegou perto do dirigente e conversou rapidamente.

O técnico e o vice selaram a paz na semana passada, depois dos atritos ocorridos na noite de quinta-feira, no Morumbi, contra o Strongest. Na ocasião, o dirigente se disse envergonhado pela atuação da equipe e foi rebatido pelo técnico. O episódio foi resolvido com uma conversa, intermediado pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.



--------------

Diretoria do São Caetano acerta com zagueiro ex Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:01:24

A diretoria do Seatilde;o Caetano acertou com mais um reforeccedil;o para o seu time na manheatilde; desta tereccedil;a feira: trata se do zagueiro Bruno Aguiar, que foi rebaixado com o Sport na euacute;ltima temporada. O jogador, com 26 anos de idade, foi emprestado pelo clube pernambucano ateeacute; o final deste ano.

--------------

Mascherano vê Barça passar 'de Disney a casa do terror'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 11:00:07

Os últimos resultados ruins do Barcelona tem refletido no ambiente dentro do clube. Se o time catalão ainda não vive uma crise, ninguém esconde que a derrota para o Milan - pela Liga dos Campeões - e as duas diante do Real Madrid - pelo Campeonato Espanhol e pela Copa do Rei - incomodam. O volante Mascherano confirmou isso nesta terça-feira, ao dizer que o clima por lá passou "de Disney a casa do terror".

"Há três semanas parecia que o Real que estava se queimando. Isso aqui (Barcelona) parecia a Disney e agora é a casa do terror. É mais fácil analisar os últimos 15 dias do que os últimos cinco anos. O êxito te deforma, te faz crer que é mais importante do que realmente é. O que temos que analisar é o jogo e não estivemos à altura nestas três partidas. Temos que recuperar", declarou.

Entre os motivos apontado por Mascherano para a má fase da equipe está o afastamento de Tito Vilanova, que passa por tratamento após retirar um tumor na garganta. Apesar de exaltar o comportamento do auxiliar Jordi Moura, que tem comandado o Barça, o volante argentino não escondeu a falta que sente do treinador.

"O Roura tem a valentia suficiente para ocupar o cargo e por parte do grupo há uma admiração por ele. Não significa que porque o Tito foi afastado começamos a perder. Em alguns momentos sentimos falta, mas aqui estamos tratando de colocar fim nesta situação", comentou.

Para o volante, o sucesso do Barcelona nas últimas temporadas, quando se tornou o melhor time do mundo e praticamente dominou o cenário europeu, também tem sido prejudicial. Ele avaliou que qualquer resultado abaixo do alcançado pelo clube nas últimas temporadas traz uma pressão exagerada sobre os jogadores.

"Esta equipe não se cansou de ganhar, não há esta relação. Se há um lugar com pressão é este. Perdemos duas partidas e parece que o mundo vai acabar. É uma questão de confiança que está nos traindo um pouco. Temos que voltar ao caminho certo", afirmou. "Precisamos de serenidade e humildade para encontrarmos as coisas e voltar a ser a equipe que éramos há três semanas", concluiu.



--------------

Diretoria do São Caetano acerta com zagueiro Bruno Aguiar, do Sport
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:59:13

Gazeta

Agora, os seus novos companheiros de posição são Gabriel, Eli Sabiá, Bustamante, Adriano e Wagner

A diretoria do São Caetano acertou com mais um reforço para o seu time na manhã desta terça-feira: trata-se do zagueiro Bruno Aguiar, que foi rebaixado com o Sport na última temporada. O jogador, com 26 anos de idade, foi emprestado pelo clube pernambucano até o final deste ano.

Aguiar, que costuma se aventurar no ataque nas bolas paradas, vai ser apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, de acordo com a assessoria do Azulão. Agora, os seus novos companheiros de posição são Gabriel, Eli Sabiá, Bustamante, Adriano e Wagner.

Natural de Amparo (SP), o defensor foi revelado pelas categorias de base da Ponte Preta, em 2005. Depois, passou por Grêmio Barueri, Barbate (Espanha), Figueirense, Mirassol, Guarani e Santos, antes de ser transferido para o Leão da Ilha.



--------------

NBA confirma Bulls x Wizards no dia 12 de outubro, no Rio de Janeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:56:13

iG São Paulo

Jogo fará parte da turnê internacional da liga norte-americana de basquete. Será a primeira vez que o Brasil vai receber um confronto da NBA

A NBA confirmou, na manhã desta terça-feira, que o Rio de Janeiro será a sede da primeira partida da liga aqui no Brasil. O duelo será entre Chicago Bulls e Washington Wizards, de Nenê, e acontecerá no dia 12 de outubro deste ano, na Arena HSBC. 

Leia mais: De olho no potencial de negócios, NBA trará jogo para o Brasil

A liga de basquete norte-americana vai percorrer seis países com oito jogos, todos no mês de outubro. As partidas fazem parte da pré-temporada de 2013/2014 e, além do Brasil, Filipinas, e as cidades de Bilbao, na Espanha, e Manchester, na Inglaterra, receberão jogos pela primeira vez. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Oferecer aos fãs uma experiência autêntica da NBA é parte importante de nossos esforços para incrementar este esporte globalmente", disse o comissionado da NBA, David Stern. "Assim, em outubro de 2013, quase um terço das nossas equipes irão embarcar numa turnê internacional para comemorar o basquete, dar aos nossos fãs internacionais a oportunidade de contato com os jogadores e as equipes da NBA, e deixar uma presença duradoura em cada uma das comunidades que visitarmos", completou. 

Até o momento, a NBA já realizou 138 jogos de pré-temporada e de temporada regular em 19 países e territórios na Europa, nas Américas e na Ásia desde 1978.

A turnê deste ano começa na Turquia, com equipes da NBA atuando contra times da liga europeia de basquete, e termina na China. 

Veja a programação de jogos internacionais:

5 de outubro - Oklahoma City Thunder x Fenerbahce Ulker Istanbul - Istambul, Turquia
6 de outubro - Philadelphia 76ers x Uxue Bilbao Basket - Bilbao, Espanha
8 de outubro - Oklahoma City Thunder x Philadelphia 76ers  - Manchester, Inglaterra
10 de outubro - Houston Rockets x Indiana Pacers - Manila, Filipinas
12 de outubro - Chicago Bulls x Washington Wizards - Rio de Janeiro, Brasil
13 de outubro - Houston Rockets x Indiana Pacers - Taipei, Taiwan
15 de outubro - Golden State Warriors x Los Angeles Lakers - Pequim, China
18 de outubro - Golden State Warriors x Los Angeles Lakers - Xangai, China



--------------

Atual campeão francês, Montpellier poderia ter Maradona como treinador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:56:11

Apesar de ser o atual campeeatilde;o franceecirc;s, o Montpellier neatilde;o tem repetido os resultados na atual temporada. Fora da Liga dos Campeeotilde;es e da briga pelo bicampeonato, o clube do brasileiro Hilton deve ter mudaneccedil;asenbsp;para a preoacute;xima temporada.

--------------

Ao lado de Del Potro, garota de 9 anos 'vence' Nadal e Ben Stiller em NY. Veja
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:55:13

iG São Paulo

A jovem Rebecca Suarez roubou a cena ao mandar belo voleio e vencer ponto contra Rafael Nadal e o ator Ben Stiller, no Madison Square Garden, em Nova York

O resultado da partida de exibição entre Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro era o que menos importava. Jogando no Madison Square Garden, em Nova York, os dois tenistas deram um show de carisma e divertiram o público que compareceu à festa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No maior momento de descontração, o espanhol convocou o ator americano Ben Stiller para bater bola, enquanto o argentino chamou Rebecca Suarez, de apenas nove anos, para uma partida de duplas. 

Leia mais: Del Potro derrota Nadal em jogo de exibição até com participação do ator Ben Stiller

Stiller não perdeu tempo e foi logo provocando a menina, provocando: "Você vai cair". No primeiro lance, o comediante voleou uma bola que tocou na fita e entrou. Nos dois pontos seguintes, no entanto, a dupla de Del Potro levou a melhor, contando com um belo voleio com as duas mãos da garota, que levou o Madison Square Garden ao delírio.

No fim, o jogo que marcou a volta de Nadal as quadras duras terminou com a vitória de Del Potro por 2 sets a 0, 7/6 (5) e 6/4. Mais cedo Serena Williams derrotou Victoria Azarenka pelo mesmo placar, parciais de 6/4 e 6/3. Em um momento de descontração, a bielorrussa chamou o cantor Red Foo, seu namorado, para tentar devolver um saque de americano.



--------------

'Galo de briga': Imprensa da Bolívia destaca força ofensiva do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:52:12

Conhecido como apenas 'Mineiro' na mídia estrangeira, principalmente nos países sul americanos, o Atlético MG ganhou destaque na imprensa da Bolívia e seu apelido, Galo, foi usado para classificar seu estilo de jogo aguerrido.

--------------

TCU diz que Brasil não terá infraestrutura de telecomunicações prometida para a Copa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:52:00

Anatel rebate e diz que cidades-sede terão rede 4G até o final de abril

--------------

A agonia dos pequenos pelo país
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:50:00



--------------

Conversas com a Caixa esfriam, e Santos segue atrás de patrocínio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:41:00

Uma das principais interessadas em estampar a sua marca como patrocinador master do Santos, a Caixa Econeocirc;mica Federal viu as conversas com o clube praiano equot;esfriaremequot; nos euacute;ltimos dias. As negociaeccedil;eotilde;es, que chegaram a avaneccedil;ar bem, sofreram uma paralisaeccedil;eatilde;o, e a diretoriaenbsp;conversa com outras empresas, tambeeacute;m dispostas a ocuparem o posto de principal anunciante da camisa alvinegra.

--------------

Lateral do Santo André canta hino do clube com voz de Pato Donald. Veja vídeo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:40:13

iG São Paulo

Nequinha, jogador do time do ABC na Série A-2 do Paulistão, inovou em versão do hino

O lateral Nequinha, do Santo André, fez uma versão inusitada para o hino do clube do ABC paulista. Usando seu talento de imitador de Pato Donald, o jogador cantou a música oficial do clube com a voz do famoso personagem da Disney. A equipe está na Série A-2 do Paulistão e ocupa a sexta colocação após 12 rodadas.

Acompanhe Nequinha com a letra do hino do Santo André

Santo André do coração
Dentre os clubes o maior
Uma equipe de valor
Pra defender o nosso futebol

Tuas cores nos encantam
Em cada lance a torcida se levanta
Num movimento de bandeiras
Em coro te saúda, vibra e canta

Salve! Salve! ó grandioso
Esporte Clube Santo André
Salve! Salve! ó glorioso
Santo André da minha fé



--------------

Após 10 meses, Inter busca 3ª vitória seguida no mesmo campeonato - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:39:46


Zero Hora

Após 10 meses, Inter busca 3ª vitória seguida no mesmo campeonato
ExpressoMT
Não será "só" o título da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, o objetivo do time de Dunga ao entrar em campo neste domingo no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O Inter buscará quebrar um longo tabu de não conseguir emplacar três vitórias seguidas ...
Ygor será reavaliado em treino do InterJornal Correio do Povo (Assinatura)
Inter: Com julgamento na próxima semana, Dunga está garantido ...Zero Hora
São Luiz vai para a final do 1 º turno do Campeonato GaúchoTerra Brasil
Gazeta Esportiva -Futebolinterior -FutNet
todos os 33 artigos »


--------------

Recuperado de virose, Bruno Mendes participa de coletivo e está liberado para a final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:37:10

Recuperado de uma virose, que o afastou do jogo contra o Flamengo, no último domingo, Bruno Mendes participou de um treino coletivo entre os reservas do Botafogo, nesta Terça feira, no campo anexo do Engenhão, e deve estar à disposição para a final da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco. No entanto, o atacante deve continuar como opção no banco de reservas, já que Rafael Marques vem atuando como titular.

--------------

Com Carlos Alberto em apenas parte da atividade, Vasco faz treino no Cefan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:34:16

Com Carlos Alberto em apenas uma parte da atividade, o Vasco treinou na manhã desta terça feira no Cefan. O meia participou de um programa de TV em São Paulo, na noite da última segunda feira, e chegou cerca de 40 após o início da atividade por conta de um atrasado em seu voo.

--------------

Ferguson diz que partidas como Real e Manchester o impedem ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:23:22


A Bola

Ferguson diz que partidas como Real e Manchester o impedem ...
Terra Brasil
O técnico Alex Ferguson disse nesta terça-feira que partidas como Real Madrid e Manchester United, equipe que dirige há 27 anos, fazem com que ele não tenha intenção de abandonar o futebol. Em entrevista à emissora de televisão de seu clube, ...
Vidic: "Adoraria voltar a ver Ronaldo em Manchester"Goal.com
Embalados, Manchester e Real Madrid jogam pela classificação na ...Superesportes
Em noite de Cristiano Ronaldo e Giggs, United decide vaga com ...iG Esporte
Record -Público.pt -Diário do Grande ABC
todos os 238 artigos »


--------------

Ferguson diz que partidas como Real e Manchester o impedem abandonar futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:22:11

O técnico Alex Ferguson disse nesta terça feira que partidas como Real Madrid e Manchester United, equipe que dirige há 27 anos, fazem com que ele não tenha intenção de abandonar o futebol.

--------------

Mascherano sobre clima no Barcelona: "da Disney para a casa do terror"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:17:23

O argentino Mascherano deu a primeira mostra de que a equipe do Barcelona esteaacute; sentindo a presseatilde;o dos resultados ruins. O volante eenbsp;zagueiro admitiu que o clima esteaacute; pesado apeoacute;s a derrota, descrevendo a mudaneccedil;a como saeiacute;da da equot;disney para a casa do terrorequot;, apesar de assegurar que a equipe segue lutando.

--------------

NBA confirma jogo entre Bulls e Wizards no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:16:09

Os featilde;s brasileiros da NBA jeaacute; podem se preparar para assistir a uma partida da liga em territeoacute;rio nacional. A liga americana de basquete confirmou nesta tereccedil;a feira o calendeaacute;rio de jogos mundiais pela preeacute; temporada 2013/14, e o Brasil recebereaacute; o duelo entre Chicago Bulls e Washington Wizards, no dia 12 de outubro.

--------------

Grohe relembra Grêmio x Caracas em 2009 e projeta: 'Jogo ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:12:51


O POVO Online

Grohe relembra Grêmio x Caracas em 2009 e projeta: 'Jogo ...
O POVO Online
O adversário da noite desta terça-feira não é novo. Em uma passado muito recente, o Grêmio já enfrentou o Caracas pela Libertadores. Em 2009, bateu de frente com os venezuelanos nas quartas de final. Iria até a semi, ao perder para o Cruzeiro. Os dois ...
Dono de campo esburacado, Caracas aprova Arena: 'Bastante ...ExpressoMT
Adversário do Grêmio, técnico do Caracas elogia gramado da ArenaTerra Brasil
Grêmio recebe Caracas de olho na liderança do Grupo 8 Copa ...Superesportes
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -iG Esporte -Bom Dia Sorocaba
todos os 47 artigos »


--------------

NBA anuncia jogos mundiais com duelo entre Bulls e Wizards no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:10:34



--------------

Julgamento do Corinthians na Conmebol será na quarta - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:10:13


O POVO Online

Julgamento do Corinthians na Conmebol será na quarta
Paraná-Online
O presidente do Comitê Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Caio Cesar Vieira da Rocha, confirmou que o Corinthians será julgado nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), após ter entrado com um recurso, na ...
Família de torcedor boliviano morto receberá parte de bilheteria do ...Jornal do Brasil
Decisão sobre punição ao Corinthians deve sair até quarta-feiraR7
Cobertura ?global? ea morte de Kevin EspadaObservatorio Da Imprensa
O POVO Online -Goal.com -FutNet
todos os 8 artigos »


--------------

Tabloide diz que José Mourinho pode voltar ao Chelsea ainda nesta temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:10:13

O retorno de José Mourinho ao Chelsea é sonhado por nove em cada dez torcedores do clube. No entanto, o sonho pode virar realidade muito mais cedo do que qualquer um deles imagina.

--------------

Francês se diz surpreso com vaga de Razia: "pensei que estivesse acabado"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:09:53



--------------

Jadson admite treino extra para ser titular e aprova dupla com Ganso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:04:15

A deuacute;vida mais presente no dia a dia do Seatilde;o Paulo esteaacute; na armaeccedil;eatilde;o das jogadas. Ao contreaacute;rio dos euacute;ltimos anos, o clube neatilde;o sofre com a falta de um camisa 10. O problema agora eeacute; encontrar espaeccedil;o para dois armadores, Jadson e Paulo Henrique Ganso, em um esquema teaacute;tico de que Ney Franco ainda neatilde;o conseguiu abrir meatilde;o.

--------------

De volta ao piso duro, Nadal é derrotado por Del Potro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:02:04

Em partida amistosa em comemoração ao dia internacional do tênis, Rafel Nadal perdeu para Juan Martin Del Potro no Madison Square Garden, em Nova York. O argentino venceu por 2 sets a 0, com parcias de 7 6 (7 4) e 6 4.

--------------

Roberto Carlos afirma que Cristiano ainda não está no patamar de Ronaldo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:01:00

Roberto Carlos afirmou que Cristiano Ronaldo ainda não está no mesmo nível de Fenômeno, como sugeriu o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson

--------------

"Fora de casa", São Paulo só se preocupa com dimensão do Pacaembu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:59:31

Por determinação da Conmebol, que puniu o clube pelas confusões ocorridas na decisão da Copa Sul americana de 2012, o São Paulo cumprirá a perda de um mando de campo nesta quinta feira, quando recebe o Arsenal de Sarandí no estádio do Pacaembu. No grupo de jogadores, a posição é de lamentar o afastamento do Morumbi, mas sem esperar maiores dificuldades por jogar elsquo;fora de casaersquo;. A única preocupação para o confronto foi revelada pelo atacante Osvaldo: as dimensões do estádio municipal.

--------------

Maratona de Gaza é cancelada por proibição do Hamas às mulheres
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:59:28

A terceira maratona internacional de Gaza foi cancelada depois que o movimento islamita Hamas, que governa Gaza, proibiu a participaeccedil;eatilde;o de mulheres, anunciou a Ageecirc;ncia da ONU para os Refugiados Palestinos (UNRWA).

--------------

Novo técnico do time, Paulo Turra, é apresentado oficialmente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:58:00

Treinador chega no time para a disputa do segundo turno do Estadual

--------------

Chelsea anuncia que está negociando renovação de contrato com Lampard
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:55:11

Demorou, mas o Chelsea finalmente abriu negociações para a renovação de contrato com Frank Lampard, um dos maiores jogadores da História do clube. Com 33 anos e o atual compromisso correndo até o fim da temporada, a expectativa do inglês era a de que um novo contrato não seria oferecido.

--------------

Tijuana não se intimida com Corinthians e promete atitude agressiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:53:01

Com 100% de aproveitamento e leiacute;der do Grupo 5 da Copa Libertadores, a equipe do Tijuana afirma que neatilde;o se intimida em ter pela frente o atual campeeatilde;o mundial Corinthians. De acordo com o meia argentino Cristian Pellerano, as atuaeccedil;eotilde;es do time ateeacute; o momento mostram que a equipe mexicana tem neiacute;vel para jogar de igual para igual com os brasileiros.enbsp;

--------------

Adversário do Grêmio, técnico do Caracas elogia gramado da Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:52:34

Após fazer o reconhecimento da Arena, o técnico do Caracas, Ceferino Bencomo, afirmou que não se incomodou com o gramado, que já foi muito criticado anteriormente. Para o treinador, que vai estar à beira do campo nesta terça feira, no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, o estado é "bom".

--------------

Heat bate o Wolves e alcançaa 15ª vitória consecutiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:47:49

Cada vez mais líder da Conferência Leste, o Miami Heat venceu mais uma na NBA. A presa da noite desta segunda feira foi o Minnesota Timberwolves por 97 a 81. O Heat alcançou sua 44ª vitória em 58 jogos, a 15ª vitória em sequência. Já o Wolves, que aparece em 12º na Oeste, acumulou sua 37ª derrota em 57 partidas.

--------------

Atacante Reinaldo Alagoano será desfalque nos próximos jogos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:47:00

Jogador machucou o ombro esquerdo no último jogo, contra o CSA

--------------

Joe Flacco renova por seis temporadas com o Baltimore Ravens
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:40:13

Herói do título conquistado pelo Baltimore Ravens no último Super Bowl, o quarterback Joe Flacco, eleito o MVP da partida, teve uma recompensa à altura. O jogador renovou com o time por seis temporadas e se tornou o atleta mais bem pago da história da National Football League (NFL).

--------------

Jornal: família de Kevin receberá parte de bilheteria do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:34:23

De acordo com o jornalenbsp;

--------------

Nadal perde para Del Potro em exibição nos Estados Unidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:33:06



--------------

Diretoria realiza faxina no elenco e dispensa seis jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:32:00

Experiente e rodado lateral-esquerdo Triguinho é um dos dispensados

--------------

Presidente do Bordeaux se irrita e chama jogadores de "galinhas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:21:44

e#8203;Apeoacute;s a quarta derrota consecutiva do time no Campeonato Franceecirc;s, o presidente do Bordeaux, Jean Louis Triaud, irritou se e neatilde;o poupou creiacute;ticas aos jogadores, que foram chamados ateeacute; de equot;galinhasequot;. De acordo com o mandateaacute;rio, os atletas, por motivos desconhecidos, neatilde;o esteatilde;o se empenhando.

--------------

Elenco tricolor descarta pausa e inicia sequência de confrontos 'pesados'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:16:11

O elenco são paulino terá uma sequência de "jogos duros" pela frente. A começar nesta quinta feira, contra o Arsenal de Sarandí (ARG), pela Libertadores, no estádio do Pacaembu. Após o jogo, o grupo mira o clássico diante do Palmeiras, no domingo. Em seguida, o foco passa a ser novamente a equipe argentina, dessa vez fora de casa, pelo torneio continental.

--------------

Diretoria anuncia contratação de volante Sinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:12:00

Volante vinha se destacando no futebol cearense

--------------

Diego Souza não aprova seu jogo contra Tombense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:32:00

Meia ainda quer melhorar

--------------

Software criado para combater a violência do futebol nas redes sociais será lançado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:28:00

Programa será cedido à Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado

--------------

Depois de marcar dois gols, Cleiton pensa no próximo adversário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:23:00

Atacante foi decisivo na vitória sobre o Noroeste

--------------

Josy Braz acerta com Galvez
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:11:00

Craque do estadual 2012 volta à sua terra natal

--------------

Walter espera responder as críticas dentro de campo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:06:00

Atacante marcou dois gols, reduzindo as críticas

--------------

Meia Palhinha sai lesionado na sua estreia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:00:00

Jogador se torna mais uma preocupação para o técnico Lorival Santos

--------------

Treze bate CSP por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:48:00

Galo vence jogo sem grandes emoções

--------------

Gerente do Campinense ressalta vontade de ser campeão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:41:00

Kleber Romero não está satisfeito apenas com a vaga na final

--------------

Colatina vence e assume a liderança do Capixaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:21:00

Equipe bateu o Vilavelhense por 5 a 0

--------------

United de olho em Garay, do Benfica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 01:58:00

Jogador é tratado como o futuro dos Red Devils

--------------

Fulham de olho em Arshavin, do Arsenal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/03/2013 às 01:35:00

Arshavin não vem sendo aproveitado nos Gunners

--------------

Negociação com a Caixa esfria e Santos ainda busca parceiro master - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:34:21


O POVO Online

Negociação com a Caixa esfria e Santos ainda busca parceiro master
O POVO Online
As negociações entre Santos e Caixa Econômica Federal para a empresa estatal ser a nova patrocinadora master do clube esfriaram nos últimos dias. Com isso, o Peixe segue buscando alternativas para estampar a parte nobre de sua camisa. Um dos ...
Conversas com a Caixa esfriam e Santos segue atrás de patrocínioGazeta Esportiva

todos os 2 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário