Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Notícias até 05-03-2013 às 10:39:17

Palmeiras quer vencer desde primeira dividida para surpreender Tigre fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:11:00

Derrotado pelo Libertad, Palmeiras busca recuperação diante do Tigre, na Argentina

--------------

Julgamento do Corinthians na Conmebol será na quarta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:10:04

O presidente do Comitê Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Caio Cesar Vieira da Rocha, confirmou que o Corinthians será julgado nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), após ter entrado com um recurso, na semana passada, para tentar reverter a punição cautelar aplicada pela entidade. O clube foi condenado a jogar com portões fechados nesta Copa Libertadores por causa da morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador que partiu da torcida corintiana no Estádio Jesus Bermúdez durante o jogo contra o San José, em Oruro, na Bolívia, último dia 20 de fevereiro.

Por causa da morte de Kevin, os torcedores corintianos também foram proibidos de acompanhar os jogos que a equipe comandada por Tite disputará fora de casa nesta edição da competição continental.

Vieira da Rocha revelou a data do julgamento em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, concedida na noite da última segunda-feira, na qual destacou que o Corinthians será julgado com base no artigo 18 do código disciplinar da Conmebol, que cita todas as penas que podem ser aplicadas a um clube na Libertadores, inclusive exclusão da competição.

O presidente do Comitê Disciplinar da entidade, porém, disse achar difícil que o Corinthians seja punido com uma eventual exclusão. "Isso é para casos quando o clube tem uma participação direta (em um episódio negativo)", afirmou Vieira da Rocha, antes de apontar possíveis veredictos do julgamento, no qual o clube poderá ter a sua punição atual mantida. "Deve girar algo em relação a multa e partidas com portões fechados", disse.

O presidente do tribunal da Conmebol ainda disse não acreditar que o Corinthians será punido pelo fato de que quatro torcedores acompanharam, no último dia 27, no Pacaembu, a vitória por 2 a 0 sobre o Millionarios, da Colômbia. Eles conseguiram entrar no estádio amparados por liminares obtidas na Justiça horas antes do confronto e contrariam o próprio desejo do clube, que pediu para que os corintianos respeitassem a punição de atuar com os portões fechados.

"Pelo que acompanhei, o Corinthians tentou ao máximo evitar a entrada dos torcedores. Se manifestou no processo pedindo o cumprimento da Conmebol e também não estimulou esses torcedores. E quatro torcedores no estádio não fazem diferença", disse Viera da Rocha.

Ainda sem saber se poderá contar com os seus torcedores no Pacaembu e em partidas fora de casa nesta Libertadores, o Corinthians voltará a campo pela competição nesta quarta-feira, contra o Tijuana, no México, pela terceira rodada do Grupo 5.



--------------

NBA fará jogo de pré-temporada no Rio em outubro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:05:08

Os brasileiros finalmente terão a oportunidade de ver duas equipes da NBA se enfrentando no País ainda este ano. Nesta terça-feira foi confirmado que a liga fará oito partidas de pré-temporada para o campeonato 2013/2014 na Europa, Ásia e América do Sul. Entre elas, está o confronto entre Chicago Bulls e Washington Wizards, que acontecerá no dia 12 de outubro, no Rio.

O objetivo é aproveitar o potencial de crescimento da liga nesses lugares. O Brasil, por exemplo, conta todo ano com pelo menos um jogador na NBA desde 2002 e vê o basquete norte-americano chamar cada vez mais atenção. Prova disso é o número de jogos transmitidos por semana pela televisão, que aumenta a cada temporada, e a loja virtual da liga no País, inaugurada em 2012.

Na cerimônia de inauguração da loja, em julho do ano passado, a NBA classificou o Brasil como seu terceiro maior mercado, atrás apenas do próprio Estados Unidos e da China. Mesmo com esse potencial, a principal liga de basquete do mundo nunca realizou uma partida em solo brasileiro.

A chegada de Nenê na NBA, em 2002, abriu espaço para que outros brasileiros atuassem por lá. No início desta temporada, o País alcançou seu maior número de jogadores na liga norte-americana, seis: Nenê, Leandrinho, Tiago Splitter, Anderson Varejão, Fab Melo e Scott Machado.

Os times que jogarão no Rio em outubro também foram cuidadosamente escolhidos. O Washington Wizards é o único time da liga com dois brasileiros em seu elenco: Nenê e Leandrinho, que tem contrato apenas até o fim da atual temporada e pode sair. Já o Chicago Bulls dominou a NBA na década de 90, quando ganhou seis títulos com Michael Jordan, época em que atraiu diversos fãs no Brasil.



--------------

Fora de casa, Betim vence o Democrata-GV
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:05:00



--------------

'Fora de casa', São Paulo se preocupa apenas com dimensão do Pacaembu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 10:02:00

Tricolor foi punido com perda de um mando de campo e não poderá jogar no Morumbi

--------------

Adversário do Grêmio, técnico do Caracas elogia o gramado da Arena
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:55:30

Gazeta

"Há irregularidades, mas nenhum entrave para o desenvolvimento de um bom futebol", avaliou Ceferino Bencomo

Após fazer o reconhecimento da Arena, o técnico do Caracas, Ceferino Bencomo, afirmou que não se incomodou com o gramado, que já foi muito criticado anteriormente. Para o treinador, que vai estar à beira do campo nesta terça-feira, no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, o estado é "bom".

"Para nós, o estado do gramado é bom. Há irregularidades, mas nenhum entrave para o desenvolvimento de um bom futebol. Está bastante aceitável", definiu o comandante do time venezuelano, que na noite desta segunda-feira encerrou a sua preparação para a partida decisiva em Porto Alegre.

E os elogios dos adversários se devem ao trabalho que vem sendo feito no estádio tricolor. O time de Vanderlei Luxemburgo tem jogado algumas vezes no Olímpico, antiga praça desportiva, para preservar a grama da Arena. A diretoria do clube afirmou que, durante esta semana, houve uma evolução "sensível".

Quando foi inaugurada, em um amistoso com o Hamburgo, a Arena não agradou aos jogadores alemães, que até tiraram fotos para suas redes sociais. Já na estreia gremista na Libertadores, na derrota para o Huachipato, em casa, Luxemburgo lamentou as falhas na grama e cobrou a cúpula.



--------------

Com alta média de gols tomados, equipe alvirrubra tem sido alvo de críticas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:51:00

Zagueiro Jean Rolt admite que a defesa precisa melhorar

--------------

Nenhum time das séries A e B do Brasileiro marcou mais gols em 2013 do que o Timbu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:43:00

Com oito gols no Pernambucano, Elton é o artilheiro do estadual

--------------

Presidente do Bordeaux se irrita e chama os jogadores de "galinhas"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:42:00

De acordo com o mandatário, os atletas não estão se empenhando nas partidas

--------------

Apesar de expulsão, Dunga comanda o Inter em decisão no RS - Marca Brasil Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:34:47


Marca Brasil Online

Apesar de expulsão, Dunga comanda o Inter em decisão no RS
Marca Brasil Online
Rio Grande do Sul - O técnico Dunga está garantido em campo, na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, que vale a Taça Piratini. Ele foi expulso no último domingo por decisão do árbitro Francisco Silva Neto, durante a vitória do Inter sobre o ...
Em súmula, árbitro relata palavrões e reclamações de Dunga ...Zero Hora
À la 2010, Diego Forlán faz dois e leva Inter para a final do turno do ...Terra Brasil
Com dois golaços de Forlán, Inter vence e está na finalGazeta Esportiva
ExpressoMT -Diário do Grande ABC -Superesportes
todos os 53 artigos »


--------------

Grêmio recebe Caracas de olho na liderança do Grupo 8 Copa ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:34:44


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Grêmio recebe Caracas de olho na liderança do Grupo 8 Copa ...
Superesportes
O Grêmio pode assumir a liderança do Grupo 8 da Libertadores nesta terça-feira, se vencer o Caracas, a partir das 21h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O clube gaúcho é segundo colocado da chave, com três pontos, e tem chance de ultrapassar o ...
Adversário do Grêmio, técnico do Caracas elogia gramado da ArenaTerra Brasil
Grêmio recebe o Caracas por liderança e fim da 'maldição caseira ...iG Esporte
Grêmio busca nesta terça 1ª vitória em casaBom Dia Sorocaba
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Paraná-Online
todos os 43 artigos »


--------------

Solução caseira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:31:00

Élber e Vinícius Araújo caem nas graças do chefe Marcelo Oliveira no Cruzeiro e esperam sequência na equipe

--------------

Brasil perde da China e fica na lanterna do Mundial de beisebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:21:06

O Brasil foi derrotado por 5 aenbsp;2 pela China na cidade de Fukuoka (Japeatilde;o), em sua euacute;ltima partida do Grupo A da primeira fase do World Baseball Classics (WBC), o Mundial da modalidade. Com o resultado, a Seleeccedil;eatilde;oenbsp;se despede de sua primeira participaeccedil;eatilde;o no torneio na euacute;ltima posieccedil;eatilde;o da chave.

--------------

Dunga comemora retorno à terra natal e elogia São Luiz - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:17:28


Yahoo

Dunga comemora retorno à terra natal e elogia São Luiz
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Com a informação dada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, que o julgamento sai só na outra semana, Dunga irá comandar o Inter em sua primeira final de taça à beira do gramado. Mais do que isso, um gramado ...
Inter: Com julgamento na próxima semana, Dunga está garantido ...Zero Hora
São Luiz vai para a final do 1 º turno do Campeonato GaúchoTerra Brasil
Pelo alto, São Luiz vence o Caxias e está na final da Taça PiratiniGazeta Esportiva
Futebolinterior -Jornal do Comércio -FutNet
todos os 31 artigos »


--------------

Presidente do Bordeaux se irrita e chama os seus jogadores de "galinhas"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:12:29

Gazeta

"Há 500 jogadores na Ligue 1. Não posso acreditar que os únicos sem carácter são do Bordeaux", disse o irritado Jean-Louis Triaud

Após a quarta derrota consecutiva do time no Campeonato Francês, o presidente do Bordeaux, Jean-Louis Triaud, irritou-se e não poupou críticas aos jogadores, que foram chamados até de "galinhas". De acordo com o mandatário, os atletas, por motivos desconhecidos, não estão se empenhando.

"Há 500 jogadores na Ligue 1. Não posso acreditar que os únicos sem carácter são do Bordeaux. Penso que temos um plantel de galinhas. São incapazes de vencerem dois jogos seguidos. Eles se empenham muito na hora da renovação. Mas não vejo o mesmo dentro de campo", disparou ao L?Équipe.

Depois de ouvir que os seus comandados estariam cansados com a disputa da Liga Europa, Triaud ironizou. "Muitos jogadores não disputaram muitos jogos. Então não sei quais são as verdadeiras razões; Temos o quinto maior orçamento da França. Estou destruído", finalizou o presidente.

O Bordeaux, do zagueiro Henrique, ex-Flamengo, e do lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, é o décimo colocado do Nacional, com 38 pontos, nove a menos do que o Saint-Étienne, o último time que vai se classificando à Liga Europa da próxima temporada.

No sábado que segue, a equipe de Triaud tem grandes chances de se reabilitar na competição, uma vez que recebe o irregular Bastia, ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão, no Estádio Chaban Delmas, pela 28ª rodada.



--------------

Sampras diz acreditar que o tênis está livre do doping
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:10:05

Um dos maiores tenistas de todos os tempos, Pete Sampras acredita que o tênis está praticamente livre do doping hoje em dia, assim como esteve durante o período em que o norte-americano trilhou a sua vitoriosa carreira de 14 anos no circuito profissional, do qual se aposentou em 2002.

Vencedor de 14 títulos de Grand Slam, o ex-tenista destacou que a modalidade teve apenas "um caso aleatório aqui ou lá" de doping em sua história e enfatizou que não vê os principais jogadores do mundo envolvidos em problemas com uso de substâncias proibidas.

Todos os principais tenistas estão sujeitos a serem submetidos a testes antidoping sem aviso prévio, sendo que, em janeiro passado, a confissão do ex-ciclista Lance Armstrong, de que ganhou todos os seus títulos da Volta da França impulsionado pelo uso de substâncias ilegais, elevou o foco sobre o uso de doping em todos os esportes.

Sampras falou sobre o tema depois de ter participado de um evento de exibição no qual jogou uma partida de duplas de exibição ao lado do sérvio Novak Djokovic, atual tenista número 1 do mundo, em Los Angeles, na noite da última segunda-feira.

"Eu não acho que os jogadores são tão sofisticados no tênis", afirmou o ex-líder do ranking mundial, em referência ao complexo sistema elaborado por Armstrong para poder fazer uso de doping sem ser flagrado em testes. "Não é da sua cultura. Não acho que é da sua natureza", completou, ao se referir aos tenistas.

No mês passado, a Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) suspendeu a tenista checa Barbora Zahlavova Strycova, atual 124.ª colocada do ranking mundial, por uso de doping. Ela testou positivo para o estimulante sibutramina em 16 de outubro de 2012, durante o Torneio de Luxemburgo.

A atleta da República Checa disse que a substância proibida em questão, geralmente utilizada para combater a obesidade, acabou sendo detectada em seu corpo por meio do uso de um suplemento alimentar e ela negou ter feito uso desta droga não permitida para melhorar a sua performance nas quadras.

"É um caso aleatório aqui ou ali. Não vejo os caras (tenistas) tops brincando com isso (doping). Mas talvez eu seja ingênuo", apontou Sampras, que atuou ao lado de Djokovic contra os irmãos gêmeos Mike e Bob Bryan na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Principais duplistas da atualidade, os norte-americanos ganharam o confronto festivo, no evento que ainda teve o líder do ranking mundial derrotando Mardy Fish, atual tenista número 32 do mundo, em um jogo de apenas um set.

Djokovic, por sua vez, festejou o fato de ter atuado ao lado de Sampras, que é o seu grande ídolo no tênis. "Sempre quis jogar uma partida com ele ou contra ele apenas para compartilhar a quadra com ele. Todas as recordações voltaram para mim", ressaltou.



--------------

Tardelli quer 'artilharia sem egoísmo' e levar Galo à final da Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:09:00

Atacante marcou três gols nos dois últimos jogos do Atlético

--------------

Foco no ataque
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:09:00

Com um gol marcado em quatro jogos, setor ofensivo do América é a principal preocupação do técnico Vinícius Eutrópio

--------------

Decisão sobre punição ao Corinthians deve sair até quarta-feira
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:07:00

Conmebol está analisando o processo contra o clube por causa da morte de garoto boliviano

--------------

Renatinho deverrá ficar de fora por mais dois jogos e vaga continua "vazia"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:06:00

Jogador se contundiu durante a Copa do Nordeste, quando vinha fazendo bem o papel de terceiro atacante

--------------

Em obras, estádio do Tijuana não permite sinalizadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:05:04

"Escrevendo a história...Vamos pelo Campeão!". Esta é a mensagem de um grande cartaz que promove a partida entre Tijuana e Corinthians nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. Ele está fixado a um muro alto em uma grande avenida que fica próxima ao estádio do time mexicano e a poucos metros do hotel onde a delegação corintiana está hospedada.

O Club Tijuana Xoloitzcuintles de Calientes, ou simplesmente 'Xolos', está escrevendo sua história. O estádio do time, fundado em 2007, ainda está reforma para atingir a capacidade de 33 mil pessoas, como informa o site oficial do clube.

Um funcionário do clube disse que o Estádio Caliente só ficará pronto em 2014. É um estádio pequeno, em construção: há pedaços de madeira, ferros e guindastes em seu entorno.

Numa das entradas, ao lado de uma das bilheterias, uma placa enorme exibe as normas de seguranças e os itens proibidos pela segurança: fogos de artifício, sinalizadores, entre outros. Também é vetada a entrada de bebidas alcoólicas.

O jogo desta quarta-feira é o primeiro que o Corinthians faz fora de casa na Libertadores após a morte de Kevin Espada, 14 anos, atingido por uma sinalizador em Oruro, no jogo contra o San Jose, na Bolívia. Dirigentes do time paulista acreditam que em Tijuana a polícia passará um "pente fino" nos torcedores locais.

O escudo do time enaltece uma raça de cachorro mexicana, os "cachorros astecas": Xoloitzcuintle, o pelado mexicano. As cores do time são o preto e o vermelho.

Em sete anos, os "Xolos" passaram das divisões menores do futebol mexicano até alcançar à primeira divisão em 2011. Ano passado, venceu o Apertura e garantiu vaga na Libertadores.

É o líder do grupo 5, com duas vitórias em dois jogos. Surpreendeu o Millonarios na estreia, ganhando por 1 a 0 na Colômbia, e arrasou o San Jose por 4 a 0 no estádio Caliente, de grama artificial. O time mexicano, que corria por fora por uma vaga nas oitavas de final, sonha alto.



--------------

Presidente do Barcelona confirma interesse em Neymar: "Está na ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:01:12


A Bola

Presidente do Barcelona confirma interesse em Neymar: "Está na ...
iG Esporte
Presidente do Barcelona, Sandro Rosell não conseguiu escapar das perguntas sobre a possível contratação de Neymar em coletiva de imprensa. O mandatário do clube espanhol confirmou o interesse no atacante, que já está na lista de prioridades para a ...
Rosell justifica momento do Barcelona e vê exagero em críticasTerra Brasil
Sandro Rosell: "Esperaremos por Tito mesmo que nos custe todos ...Goal.com
Sandro Rosell nega crise no Barça e diz que não irá demitir VilanovaFutNet
ESPN.Estadao -O Jogo -Diário do Grande ABC
todos os 21 artigos »


--------------

Plantão médico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 09:01:00

Capitão alvinegro Réver e atacante titular Bernard, além do reserva Luan, ainda estão sob observação e não têm presença garantida contra o Strongest, quinta-feira, pela Libertadores

--------------

Jornal: atraso da Anatel põe transmissão da Copa em risco, diz TCU
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:57:38

Segundo um relateoacute;rio do Tribunal de Contas da Unieatilde;o (TCU) obtido pelo jornalenbsp;

--------------

Bósnio Dzeko volta a ter seu nome ligado ao Borussia Dortmund
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:52:12

Apesar de sempre corresponder quando entra em campo pelo Manchester City, o atacante Dzeko segue esquentando o banco de reservas e perdendo a paciência. No entanto, se os Citizens não o querem, há quem queira.

--------------

Heat vence Timberwolves e bate recorde da franquia - odiario.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:50:46


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Heat vence Timberwolves e bate recorde da franquia
odiario.com
O Miami Heat derrotou o Minnesota Timberwolves na rodada de segunda-feira e chegou à 15.ª vitória consecutiva, novo recorde da franquia na NBA, superando os 14 triunfos da temporada 2004/2005. LeBron James, que havia machucado o joelho na noite ...
Wade marca 32 pontos e Heat chega a 15 jogos de invencibilidadeTerra Brasil
Heat bate o Wolves e alcançaa 15ª vitória consecutivaYahoo
Miami Heat alcança a 15ª vitória seguida na NBA e quebra recorde ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
ESPN.Estadao -Boa Informação -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 21 artigos »


--------------

Heat vence Timberwolves e bate recorde da franquia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:50:26

O Miami Heat derrotou o Minnesota Timberwolves na rodada de segunda-feira e chegou à 15.ª vitória consecutiva, novo recorde da franquia na NBA, superando os 14 triunfos da temporada 2004/2005. LeBron James, que havia machucado o joelho na noite anterior, jogou normalmente e ajudou o time da Flórida a fazer 97 a 81, na casa do adversário.

LeBron anotou um "double-double", com 20 pontos e 10 rebotes, mas foi Dwyane Wade o principal destaque do confronto. O ala/armador deixou a quadra com 32 pontos, além de 10 assistências e sete rebotes. Pelo Timberwolves, destaque para os 25 pontos e 10 rebotes de Derrick Williams e os 14 pontos e oito assistências de Ricky Rubio.

O Heat dominou a partida desde o início e abriu 14 pontos no terceiro quarto, mas permitiu uma reação do adversário, que diminuiu para três no início do último período. Foi aí que os desfalques de Nikola Pekovic, Andrei Kirilienko e Kevin Love fizeram falta e o Timberwolves não teve força para virar o placar.

Ainda na segunda-feira, o New York Knicks bateu o Cleveland Cavaliers por 102 a 97 fora de casa, mas viu o ala Carmelo Anthony deixar a quadra com uma lesão no joelho, no segundo quarto. O Cavaliers chegou a abrir 22 pontos de vantagem, mas relaxou e permitiu a virada do adversário.

Para chegar à vitória, o Knicks contou com boas atuações de seus reservas, já que nenhum titular chegou sequer aos dez pontos. O cestinha da equipe foi Amare Stoudemire, com 22 pontos, enquanto J.R. Smith contribuiu com 18 pontos, sete assistências e sete rebotes. Pelo Cavaliers, destaque para Kyrie Irving, que voltou de lesão e marcou 22 pontos, e Marreese Speights, com 23 pontos.

O Milwaukee Bucks deu um importante passo para garantir uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. Oitavo colocado, o time derrotou o Utah Jazz por 109 a 108, na prorrogação, e se aproximou de uma vaga na fase de mata-mata da NBA.

Monta Ellis terminou com 34 pontos e foi o cestinha, enquanto Brandon Jennings anotou 20 pontos, sendo três marcados a oito segundos do fim do tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. O armador ainda deu 17 assistências. Derrick Favors, com 23 pontos e 15 rebotes, foi o destaque do Jazz.

Confira os resultados da rodada de segunda-feira na NBA:

Cleveland Cavaliers 97 x 102 New York Knicks

Milwaukee Bucks 109 x 108 Utah Jazz

New Orleans Hornets 102 x 105 Orlando Magic

Minnesota Timberwolves 81 x 97 Miami Heat

Denver Nuggets 104 x 88 Atlanta Hawks

Portland Trail Blazers 122 x 105 Charlotte Bobcats

Golden State Warriors 125 x 118 Toronto Raptors

Veja as partidas da NBA nesta terça-feira:

Philadelphia 76ers x Boston Celtics

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

Sacramento Kings x Denver Nuggets



--------------

Família de Pistorius lamenta comentários de pai sobre "crimes contra brancos"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:50:00

A fameiacute;lia de Oscar Pistorius entrou publicamente em disceoacute;rdia sobre a tese de que armas de fogo representem uma proteeccedil;eatilde;o necesseaacute;ria contra crimes na eAacute;frica do Sul. A poleecirc;mica veio eagrave; tona apeoacute;s o jornal briteacirc;nico The Daily Telegraph publicar declaraeccedil;eotilde;es do pai do atleta, Henke Pistorius, dizendo que a fameiacute;lia portava armas para autodefesa e sugerindo que o governo do paeiacute;s tem culpa no altos ...

--------------

Dortmund aposta na força da Muralha Amarela para avançar na ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:48:17


A Bola

Dortmund aposta na força da Muralha Amarela para avançar na ...
Globo.com
Esqueça a habilidade de Mario Götze, a velocidade de Marco Reus ou o oportunismo de Robert Lewandowski. A grande arma do Borussia Dortmund para vencer o Shakhtar Donetsk nesta terça e se classificar para as quartas de final da Liga dos ...
Ou melhor dizendo, sexo, praia e samba ? não se esquecendo ...ESPN.Estadao
Com apoio da torcida, Dortmund recebe Shakthar em busca de ...Superesportes
Dortmund x Shakhtar: só uma das surpresas avançaGoal.com
Terra Brasil -FutNet -IstoÉ Dinheiro
todos os 20 artigos »


--------------

?Amador? ofusca craques da Juventus em comercial de carro
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:40:00

Assistente de fotografia dá show nas embaixadinhas, mas leva a pior no final

--------------

"Fora de casa", São Paulo só se preocupa com dimensões do Pacaembu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:39:42

Gazeta

As recordações são as melhores possíveis do palco em que, historicamente, a equipe jogou 1.002 vezes, com 551 vitórias, 223 empates e 228 derrotas.

Por determinação da Conmebol, que puniu o clube pelas confusões ocorridas na decisão da Copa Sul-americana de 2012, o São Paulo cumprirá a perda de um mando de campo nesta quinta-feira, quando recebe o Arsenal de Sarandí no estádio do Pacaembu. No grupo de jogadores, a posição é de lamentar o afastamento do Morumbi, mas sem esperar maiores dificuldades por jogar ?fora de casa?. A única preocupação para o confronto foi revelada pelo atacante Osvaldo: as dimensões do estádio municipal.

"Estamos acostumados ao Morumbi, é a nossa casa, um campo grande. O Pacaembu é um pouco menor, mas isso não pode atrapalhar nosso foco e objetivo. Temos que fazer o trabalho sério do mesmo jeito, para conseguir os objetivos o mais rápido possível", esclareceu o camisa 17 do Tricolor, que não teve o discurso acompanhado pelo companheiro Rafael Toloi: "Não vejo diferença quanto ao Pacaembu. É um bom campo de jogar tanto quanto o Morumbi".

Com três pontos somados da vitória suada sobre o Strongest, na última quinta-feira, o São Paulo também já acumula uma derrota na fase de grupos da Libertadores, diante do Atlético-MG. Na fase preliminar, a equipe goleou o Bolívar no Morumbi, mas assustou a torcida sendo derrotado por 4 a 3 na altitude de La Paz. Contra o Arsenal de Sarandí, nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), o objetivo é garantir tranquilidade na primeira fase e encaminhar a classificação.

"Obviamente, a nossa casa é o Morumbi, mas jogar no Pacaembu tem sido muito bom para nós. A torcida fica perto e isso motiva a nossa equipe, além do campo estar em excelentes condições. Só tenho boas recordações deste ano", revela o técnico Ney Franco, que comandou o Tricolor nas últimas três partidas realizadas dentro do estádio do Pacaembu. As recordações são as melhores possíveis do palco em que, historicamente, a equipe jogou 1.002 vezes, com 551 vitórias, 223 empates e 228 derrotas.

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, com direito a drible de Luis Fabiano para cima de Cássio, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, no primeiro turno, e por 3 a 1, no segundo turno, sendo que a rodada de encerramento da competição foi disputada contando apenas com reservas. Na Sul-americana do mesmo ano, por conta de um show da cantora Madonna, a equipe recebeu a Universidad do Chile e goleou por 5 a 0.



--------------

Presidente do Barcelona confirma interesse em Neymar: "Está na lista"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:35:42

Gazeta

Mas, se depender do dirigente espanhol, a prioridade para este ano não é uma grande contratação, mas sim a recuperação do técnico Tito Vilanova

Presidente do Barcelona, Sandro Rosell não conseguiu escapar das perguntas sobre a possível contratação de Neymar em coletiva de imprensa. O mandatário do clube espanhol confirmou o interesse no atacante, que já está na lista de prioridades para a próxima janela de transferência internacional.

E mais: Novo "sessentão", Zico quer ver Neymar na Europa e Oscar com a 10 do Brasil

"É um jogador que agrada e que já está na lista de possíveis contratações. Se o Bartolomeu (vice-presidente) disse isso, então pronto", limitou-se Rosell, que também foi muito perguntado sobre o atual momento do time, eliminado da Copa do Rei e atrás no placar com o Milan, nas oitavas da Champions League.

Veja: Vice-presidente do Barcelona revela que comissão técnica pediu Neymar

Mas, se depender do dirigente espanhol, a prioridade para este ano não é uma grande contratação, mas sim a recuperação do técnico Tito Vilanova, que está afastado da equipe por problemas de saúde. O treinador se recupera de um câncer nas glândulas parótidas, diagnosticado no final de 2012.

Confira: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

"A nossa prioridade absoluta para esta temporada é a recuperação de Tito Vilanova. É o mais importante. O resto é secundário, mesmo que isto nos custe todos os títulos", finalizou o comandante, após elogiar o substituto de Vilanova. "O (Jordi) Roura é um heroi que está chamando a responsabilidade".

Relembre-se
No último final de semana, depois do empate entre Santos e Corinthians, pelo Paulistão, o camisa 11 do Peixe, pela primeira vez, deixou em aberto o seu futuro na Vila Belmiro. Ao sair do campo do Morumbi, o craque revelou que, se junho fosse a hora para sair, sairia.



--------------

Souza admite "salto alto" com Huachipato e diz: Grêmio aprendeu lição
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:35:12

e#8203;O volante Souza eeacute; uma das peeccedil;as principais do meio de campo gremista.enbsp;Considerado um jogador moderno, que consegue marcar bem e sair com qualidade para o ataque, chegou por empreeacute;stimo do Porto, de Portugal, no Greecirc;mio no inicio do ano de 2012. Apeoacute;s boa campanha com a camisa tricolor, a direeccedil;eatilde;o gremista neatilde;o mediu esforeccedil;os para adquirir em definitivo os direitos econeocirc;micos do volante.

--------------

Knicks reage, tira desvantagem de 22 pontos e vence o Cavaliers
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:34:11

No último domingo, o New York Knicks foi derrotado para o Bulls após reação da equipe de Chicago nos quartos finais. No entanto, na noite desta segunda, foi a vez do Knicks mostrar seu poder de reação e vencer o Cleveland Cavaliers por 102 a 97. Com a vitória, o time de Nova York segue na terceira posição da Leste. O Cleveland por sua vez aparece apenas em 12º.

--------------

Wade marca 32 pontos e Heat chega a 15 jogos de invencibilidade - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:32:29


A Bola

Wade marca 32 pontos e Heat chega a 15 jogos de invencibilidade
Terra Brasil
Soberano na Conferência Leste, o Miami Heat alcançou mais uma vitória, somando agora uma sequência de 15 jogos sem perder. O adversário da vez foi o Minnesota Timberwolves, que mesmo com o apoio da torcida, sofreu o revés por 97 a 81, ...
Heat vence Timberwolves e bate recorde da franquiaodiario.com
Miami Heat alcança a 15ª vitória seguida na NBA e quebra recorde ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Wade e LeBron levam Miami Heat a novo recordeDiário de Notícias - Lisboa
ESPN.Estadao -Yahoo -Boa Informação
todos os 20 artigos »


--------------

Jadson revela treino extra para ser titular do SP e aprova dupla com Ganso
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:31:42

Gazeta

Assim que o clube oficializou a contratação do ex-santista, o camisa 10 passou a ser o mais cotado para deixar a equipe titular

A dúvida mais presente no dia a dia do São Paulo está na armação das jogadas. Ao contrário dos últimos anos, o clube não sofre com a falta de um camisa 10. O problema agora é encontrar espaço para dois armadores, Jadson e Paulo Henrique Ganso, em um esquema tático que Ney Franco ainda não conseguiu abrir mão.

No segundo tempo da sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, pela Copa Libertadores, o treinador resolveu ousar e colocou os dois meias para comandar a criação das jogadas. Satisfeito com o rendimento, o comandante são-paulino deixou claro que poderá voltar a usar o esquema, tirando um dos volantes do time titular.

"O Ney Franco já tinha conversado. Eu marcava mais do que o Ganso. Quando tem os dois em campo, temos boa posse de bola e trocamos muitos passes. Não tem problema nenhum jogarmos juntos, sempre fazemos boas partidas. Aos poucos ganhamos entrosamento, porque a formação irá mudar", ressaltou Jadson em entrevista ao programa.

Assim que o Tricolor oficializou a contratação do ex-santista, o camisa 10 passou a ser o mais cotado para deixar a equipe titular. As boas atuações na reta final da Copa Sul-americana e o início empolgante em 2013 transferiram a responsabilidade para Ganso encontrar espaço.

Existe uma pressão, porque ele é um grande jogar que está voltando agora. Nós dois disputamos a mesma posição, então vou dar meu melhor. Trabalhei sério e firme na pré-temporada. Sabia que tinha que fazer bons jogos para me firmar na equipe", destacou o meia, que ainda lembrou o fracasso da tentativa de atuar aberto na ponta direita, ocupando o lugar que era de Lucas: "Em um amistoso fizemos esse teste, mas não deu muito certo. É melhor jogar na minha mesmo."



--------------

Wade marca 32 pontos e Heat chega a 15 jogos de invencibilidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:31:35



--------------

Com discurso otimista, Brasil ainda quer
R$ 395 bilhões até a Copa de 2014

Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:30:00

Faltando cem dias para Copa das Confederações, brasileiros buscam investidores lá fora

--------------

Wade marca 32 pontos e Heat chega a 15 jogos de invencibilidade
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:28:00

Soberano na Conferência Leste, o Miami Heat alcançou mais uma vitória, somando agora uma sequência de 15 jogos sem perder. O adversário da vez foi o Minnesota Timberwolves, que mesmo com o apoio da torcida, sofreu o revés por 97 a 81, na madrugada desta segunda para terça-feira.  

--------------

Software criado para combater a violência do futebol nas redes sociais sera lançado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:28:00

Programa será cedido à Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado

--------------

Marcelo Oliveira pega um jogo de gancho, e Palmeiras é multado por atraso
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:26:42

Gazeta

Com o risco de ser suspenso por dez jogos, o lateral pegou apenas uma partida de pena e deve voltar à equipe após o duelo contra o São Paulo

Fora do clássico diante do São Paulo, já que vai cumprir suspensão automática por causa da expulsão na vitória do Palmeiras sobre a União Barbarense, por 1 a 0, no dia 24 de fevereiro, Marcelo Oliveira recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Com o risco de ser suspenso por dez jogos, o lateral pegou apenas uma partida de pena e deve voltar à equipe após o duelo contra o Tricolor do Morumbi.

De acordo com a súmula da partida, Marcelo Oliveira foi "expulso por haver, após advertido com o cartão amarelo, calçado seu adversário de número 10 Sr. Luis Carlos Bachin Júnior, na disputa da bola". Desta forma, o jogador teve que responder ao artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente", que prevê suspensão de uma a três partidas, sendo descontada a automática.

Antes do jogo contra o São Paulo, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h45, pela Libertadores. O Verdão encara o Tigre-ARG, fora de casa, no Estádio José Dellagiovanna, e busca se recuperar na competição, após a derrota para o Libertad na última rodada.

Palmeiras é multado por atraso
Ainda sobre o jogo diante da União Barbarense, o Palmeiras foi denunciado por atrasar em um minuto para voltar ao campo no início do segundo tempo. Desta forma, o clube respondeu ao artigo 206, por "dar causa ao atraso do início da realização de partida (...) ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida".

O Regulamento Geral das Competições prevê que os clubes devem entrar com no mínimo oito minutos de antecedência do horário marcado para o início do jogo, e retornar a campo no máximo dois minutos antes do horário de reinício. Neste caso, o Palmeiras foi multado em R$ 500, em uma punição que poderia variar de R$ 100 até R$ 1 mil.



--------------

'Em casa' no Pacaembu, Jadson é trunfo do São Paulo contra Arsenal - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:26:03


O POVO Online

'Em casa' no Pacaembu, Jadson é trunfo do São Paulo contra Arsenal
Globo.com
Punido pela Conmebol em razão da confusão com os argentinos do Tigre na final da Copa Sul-Americana, em dezembro, o São Paulo terá de enfrentar o Arsenal no Pacaembu, nesta quinta-feira. Problema? Não para Jadson. O camisa 10 tem o estádio ...
São-paulinos não escondem: vencer Arsenal-ARG na quinta é ...Terra Brasil
No Pacaembu, São Paulo acaba com 'setor popular' e volta a ser eliteESPN.Estadao
Após susto com The Strongest, São Paulo evita palavra ?obrigação ...SPNet
O POVO Online -Bom Dia Sorocaba
todos os 12 artigos »


--------------

Polícia Militar contesta promotor
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:26:00

Confronto entre organizadas aterrorizou Caruaru, no último domingo, no jogo entre Central e Sport

--------------

Presidente do Barça confirma interesse em Neymar: "Está na lista"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:25:00

Presidente do Barcelona, Sandro Rosell não conseguiu escapar das perguntas sobre a possível contratação de Neymar em coletiva de imprensa. O mandatário do clube espanhol confirmou o interesse no atacante, que já está na lista de prioridades para a próxima janela de transferência internacional.

--------------

"Houve falha no policiamento"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:24:00

Ricardo Coelho, do MPPE, cobra rigor na fiscalização

--------------

Neymar admite ter 'um pouco' de ciúmes de Bruna Marquezine - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:22:35


Tribuna Hoje

Neymar admite ter 'um pouco' de ciúmes de Bruna Marquezine
Globo.com
Neymar teve folga dos treinamentos do Santos na última segunda-feira, assim como todo o elenco, mas não ficou parado. Após o empate sem gols no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, no domingo, o craque de 21 anos foi à TV Globo para ...
Bruna Marquezine é mais solução do que problema para Neymar ...R7
Neymar e Bruna Marquezine: conheça os bastidores da história de ...topnews
'Salve Jorge': Lurdinha apresenta namorado traficante em show de ...Purepeople.com.br
DM.com.br -Momento Verdadeiro -R7
todos os 22 artigos »


--------------

A volta dos que não foram
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:19:00

Organizadas de Pernambuco burlam determinação que proíbe acesso aos jogos, como aconteceu em São Paulo

--------------

Em enquete, torcida celeste pede Vinicius Araújo como titular do Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:13:00



--------------

R. Carlos afirma que Cristiano ainda não está no patamar de Ronaldo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:11:04


Diário Digital

R. Carlos afirma que Cristiano ainda não está no patamar de Ronaldo
Terra Brasil
Ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos afirmou que Cristiano Ronaldo ainda não está no mesmo nível de Fenômeno, como sugeriu o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, nesta segunda-feira. De acordo com o ex-lateral, o português ainda ...
Em noite de Cristiano Ronaldo e Giggs, United decide vaga com ...iG Esporte
Embalados, Manchester e Real Madrid jogam pela classificação na ...Superesportes
Real Madrid espera 10 milhões da venda de GarayRecord
Diário de Notícias - Lisboa -A Bola -Goal.com
todos os 235 artigos »


--------------

R. Carlos afirma que Cristiano ainda não está no patamar de Ronaldo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:07:00

Ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos afirmou que Cristiano Ronaldo ainda não está no mesmo nível de Fenômeno, como sugeriu o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, nesta segunda-feira. De acordo com o ex-lateral, o português ainda precisa ?conquistar mais? se quiser ter chances na comparação.

--------------

e#8216;Fora de casae#8217;, São Paulo só se preocupa com dimensão do Pacaembu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:04:44

Por determinação da Conmebol, que puniu o clube pelas confusões ocorridas na decisão da Copa Sul americana de 2012, o São Paulo cumprirá a perda de um mando de campo nesta quinta feira, quando recebe o Arsenal de Sarandí no estádio do Pacaembu. No grupo de jogadores, a posição é de lamentar o afastamento do Morumbi, mas sem esperar maiores dificuldades por jogar elsquo;fora de casaersquo;. A única preocupação para o confronto foi revelada pelo atacante Osvaldo: as dimensões do estádio municipal.

--------------

Palmeiras quer vencer desde primeira dividida para surpreender Tigre
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:03:21

Foi consenso entre os próprios jogadores que o principal problema do Palmeiras na má atuação da derrota para o Libertad, na quinta-feira, foi dividir as bolas com menos força do que o adversário. E a promessa é de que isso não vai se repetir nesta quarta-feira. Desde a saída de bola, o Tigre, na Argentina, terá um rival mais duro de acordo com atletas do Verdão.

--------------

Messi reclama de "coisas inventadas" e diz: quero ser julgado como jogador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:02:13

Lionel Messi concedeu uma entrevista eagrave; revista francesa Optimum Style na qual falouenbsp;sobre sua trajeteoacute;ria como jogador profissional, a atualidade de sua equipe, o Barcelona, o futebol em geral e alguns aspectos de sua vida privada.

--------------

Conversas com a Caixa esfriam e Santos segue atrás de patrocínio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:00:24

Uma das principais interessadas em estampar a sua marca como patrocinador master do Santos, a Caixa Econômica Federal viu as negociações com o clube praiano ?esfriarem? nos últimos dias. As negociações, que chegaram a avançar bem, sofreram uma paralisação e o Peixe conversa com outras empresas, também dispostas a ocuparem o posto de principal anunciante da camisa santista.

--------------

Jadson revela treino extra para ser titular e aprova dupla com Ganso
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/03/2013 às 08:00:23



--------------

Grêmio recebe o Caracas na Arena por liderança e contra 'sina ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:53:53


Agora MS

Grêmio recebe o Caracas na Arena por liderança e contra 'sina ...
Globo.com
É terça-feira de futebol, mas, mais do que isso, é terça-feira para se apagar más impressões. A partir das 21h30m (de Brasília), o Grêmio recebe o Caracas no seu retorno à Arena após a inesperada derrota para o Huachipato. Chance também para dizimar o ...
Grêmio recebe o Caracas por liderança e fim da 'maldição caseira ...iG Esporte
Grêmio busca nesta terça 1ª vitória em casaBom Dia Sorocaba
Werley alerta para atacante e meias rápidos do CaracasJornal Correio do Povo (Assinatura)
Terra Brasil -Superesportes -Diário do Grande ABC
todos os 43 artigos »


--------------

Neto de 'heroi' são-paulino assume presidência do Conselho do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:53:09


Neto de 'heroi' são-paulino assume presidência do Conselho do ...
Terra Brasil
A Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um novo presidente do Conselho Deliberativo do clube: na noite desta terça-feira, o advogado Antônio Augusto Pompeu de Toledo foi eleito, após votação no ginásio da Academia de Futebol, com 137 votos, ...
Conselho Deliberativo do Palmeiras elege novo presidenteYahoo

todos os 4 artigos »


--------------

Neto de 'heroi' são paulino assume presidência do Conselho do Verdão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:52:36

A Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um novo presidente do Conselho Deliberativo do clube: na noite desta terça feira, o advogado Antônio Augusto Pompeu de Toledo foi eleito, após votação no ginásio da Academia de Futebol, com 137 votos, vencendo Tarso Gouveia e Eugênio Reynaldo Palazzi.

--------------

Em TV, Neymar lamenta expulsão e lembra drible sofrido em 2011
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:47:52

O atacante Neymar avaliou nesta segunda feira, em entrevista ao Programa do Jeocirc;, na Rede Globo, sua expulseatilde;o na derrota do Santos para a Ponte Preta por 3 a 1, em jogo no dia 17 de fevereiro, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O astro mostrou ter mantido a calma no lance, mas lamentou que o verdadeiro responseaacute;vel segundo o ponto de vista do santista enbsp;neatilde;o tenha sido expulso.

--------------

Neymar descarta peso da responsabilidade em oscilações: "faço o que amo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:42:56

Aos 21 anos, Neymar eeacute; o principal nome do futebol brasileiro na atualidade. No entanto, em entrevista nesta segunda feira ao Programa do Jeocirc;, da Rede Globo, o jovem astro do Santos e da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira descartou sentir o peso da responsabilidade. Segundo ele, os feitos alcaneccedil;ados prematuramente seatilde;o os sonhados com ele para a carreira.

--------------

Terra transmite jogos das oitavas de final da Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:42:48

O Terra, maior empresa de internet da Ameeacute;rica Latina, exibireaacute; nesta quinta feira os jogos de ida das oitavas de final da Liga Europa 2012/2013. Em campo, estareatilde;o em aeccedil;eatilde;o equipes tradicionais do futebol mundial, como Inter de Mileatilde;o, Chelsea, Newcastle e Benfica, disputando vagas entre as oito melhores do torneio. Todas partidas sereatilde;o disponibilizadas em alta definieccedil;eatilde;o (HD) e padreatilde;o standard, inclusive para tablets, TVs ...

--------------

Neymar cessa finalizações, diminui ímpeto e vira "rei da indisciplina"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/03/2013 às 07:40:51

Neymar acompanha a queda vertiginosa do Santos na atual temporada. Depois de ineiacute;cio avassalador, acompanhado de gols nos quatro primeiros jogos, o atacante diminuiu o eiacute;mpeto, cessou o ritmo de oito finalizaeccedil;eotilde;es por partida sequer dando um chute a gol no cleaacute;ssico de domingo contra o Corinthiansenbsp; e, de quebra, transformou se no jogador mais indisciplinado da equipe.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário