Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Notícias até 04-03-2013 às 18:11:01

Negociação 'mela' e armador Nikão volta a treinar na Cidade do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:27:00



--------------

Federação da Dinamarca pune Bendtner com seis meses de suspensão da seleção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:25:23

iG São Paulo

Após ser flagrado dirigindo embriagado, o atacante dinamarquês foi afastado pelo DBU pelo menos até setembro

A embriaguez de Nicklas Bendtner rendeu mais do que uma noite na prisão ao atacante. Nesta segunda-feira, o atleta recebeu uma suspensão de seis meses da seleção dinamarquesa, por conta de sua conduta fora dos gramados. O jogador da Juventus foi detido após ser flagrado dirigindo bêbado na contramão de uma das ruas de Copenhague e acabou recebendo a punição da mais alta cúpula da DBU, a Federação de Futebol do seu país.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A DBU informa que Nicklas Bendtner tirou seis meses para pensar em seu futuro como jogador de futebol internacional. A DBU respeita os direitos de todos os atleta terem uma vida privada, mas nós também temos certas regras que precisam ser conhecidas pelos jogadores internacionais em seus comportamentos públicos", diz o comunicado emitido pela entidade dinamarquesa.

Veja também: Atacante Bendtner, da Juventus, é preso por dirigir embriagado na Dinamarca

Bendtner está lesionado e não disputa uma partida de futebol desde dezembro. Antes titular absoluto da equipe nacional, o atleta servirá como um exemplo para coibir novos incidentes deste tipo no país. O jogador aguardará o processo em liberdade e deverá pagar uma pesada multa após o julgamento do caso deste fim de semana.

Emprestado à Juventus, Bendtner tem todos os seus direitos ligados ao Arsenal e ainda não sabe o que será de seu futuro. Com dez jogos disputados pela Juventus e nenhum gol marcado nesta temporada, o atacante dificilmente terá o seu vínculo prolongado pelo clube italiano. A tendência é que o jogador seja repassado novamente a uma outra equipe, já que a equipe inglesa também não demonstram interesse em contar com seu futebol em 2013/2014.

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Muricy promete reunião com Neymar e torce por permanência do atacante
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:20:41

iG São Paulo

Treinador do Santos admite necessidade de conversar com jogador para corrigir alguns problemas enfrentados em campo nos últimos jogos

As recentes más atuações do atacante Neymar têm causado preocupação no Santos. Apesar de defendê-lo das críticas, o técnico Muricy Ramalho admitiu que deve ter uma conversa nos próximos dias com jogador para tentar ajudá-lo a superar a momentânea queda de rendimento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo Muricy, o intuito é ajudar Neymar a corrigir alguns problemas enfrentados no campo, nos últimos jogos. "No Santos trabalhamos entre nós, comissão técnica, mas não falamos com ele, porque tem muita gente com ele. Estava para conversar com ele há um tempo, mas teve uma semana que todo mundo falou. É mais para corrigir algumas coisas de campo, mas não tive tempo para falar de futebol com ele. Ele vai ser completo mais para frente, ainda tem coisas a corrigir", disse.

Indagado se os compromissos extra-campo do craque santista estariam afetando a produção de Neymar nas partidas, o treinador evitou entrar em atrito com o staff do atacante, porém, deixou um alerta: "É difícil falar, a não ser que alguém peça opinião. A gente não se mete na carreira dos jogadores, porque isso é um problema dele e da família dele. Não me meto nisso. Jogador uma hora não aguenta mais."

Já sobre uma possível saída de Neymar da Vila Belmiro para a Europa, Muricy torce para isso não acontecer. "É importante que ele esteja feliz. Não importa onde. Mas, para nós do Santos, não queremos que ele saia nunca", encerrou.

*Com Gazeta



--------------

Rodolfo sofre lesão, para por 6 meses, e desfalca Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:15:05

O Vasco comemorou como reforço a permanência de Rodolfo depois de o jogador ter sido dispensado pela antiga diretoria de futebol, no fim de 2012. Mas o zagueiro não irá poder estrear na Taça Rio, conforme era previsto. Nesta segunda, o clube revelou que ele precisará passar por uma cirurgia no joelho direito e vai ficar afastado do futebol por cerca de seis meses.

Rodolfo, de 30 anos, havia sido dispensado no fim do ano passado. Por isso, fez a pré-temporada separadamente ao elenco. Mesmo sem receber salários, preferiu não entrar na Justiça contra o clube. Há três semanas, ele chegou a um acordo para continuar em São Januário, uma vez que o Vasco buscava um zagueiro experiente e não encontrava esta peça no mercado.

Agora, porém, o clube carioca terá que reiniciar as buscas. "O Rodolfo sofreu uma lesão nos ligamentos e no menisco do joelho direito durante um treino, na semana passada. Já iniciamos trabalhos de fisioterapia e no final de semana, ou no início da semana que vem, ele fará a cirurgia. Vai ficar fora por cerca de seis meses", explicou o médico do clube, Albino Pinto.

O zagueiro foi revelado pelo Fluminense, mas logo se transferiu para o futebol russo, defendendo o Lokomotiv Moscou. Voltou para o Brasil em 2011, contratado pelo Grêmio. Uma lesão na fíbula da perna esquerda, porém, o afastou por mais de cinco meses, atrapalhando sua passagem pelo Olímpico. No Vasco desde o começo de 2012, também se machucou exatamente quando começou a receber mais chances, em julho, ficando parado até setembro.



--------------

Givanildo critica atuação do ABC e diz que Potiguar mereceu vencer
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:10:00

O técnico Givanildo Oliveira ficou incomodado com a atuação do ABC de Natal na derrota por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró, no domingo. O treinador criticou a performance de seu time e admitiu que o adversário mereceu a vitória.

--------------

Neymar não descarta sair na próxima janela de transferências - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:05:04


Futebolinterior

Neymar não descarta sair na próxima janela de transferências
Futebolinterior
Santos, SP, 04 (AFI) - Cada vez mais perseguido pelos adversários e também pela imprensa, Neymar está começando a perder a paciência com as perguntas em relação ao seu futuro. Depois do empate sem gols entre Santos e Corinthians, no último ...
Após fracas atuações de Neymar, Muricy promete reunião com a JoiaGazeta Esportiva
Muricy quer ter conversa com Neymar para corrigir falhas de jogoSambafoot.com
Campeonato Paulista 2013 ? Paulistão : Técnico do Santos vê ...Portal Bragança Notícias
Terra Brasil -R7 -A Tarde On Line
todos os 132 artigos »


--------------

Nadal se diz pronto para testar joelho em Indian Wells
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:05:03

Motivado por dois títulos consecutivos em seu retorno às quadras, Rafael Nadal não apenas confirmou sua presença no Masters 1000 de Indian Wells como vai encarar a competição como um teste para a sequência de sua temporada. O espanhol estava em dúvida há poucas semanas por causa da recente recuperação do seu joelho esquerdo.

"Será um grande teste para mim", admitiu o espanhol, campeão do Brasil Open e do Torneio de Acapulco, ambos disputados sobre a terra batida. "Hoje eu sei que posso jogar no saibro. Para mim, isso é muito importante".

Nadal ganhou confiança após vencer o compatriota David Ferrer, especialista em saibro e atual número quatro do mundo, na decisão mexicana, no domingo. O "Rei do Saibro" venceu a final em dois sets e com direito a um "pneu". "Eu comecei a me sentir livre para correr em todas as bolas. Isso é fantástico", avaliou.

O bom desempenho e a vitória confirmaram o rápido crescimento do espanhol neste início de ano. Antes de competir - e ser vice-campeão - em Viña del mar, na primeira semana de fevereiro, Nadal ficara sete meses afastado para tratar uma lesão no joelho esquerdo.

O título no Brasil Open foi o primeiro teste, há três semanas. E o resultado em Acapulco corroborou o bom momento do espanhol. Empolgado, afastou a possibilidade de se ausentar dos dois Masters 1000 disputados em piso duro nos Estados Unidos (Indian Wells e Miami) e garantiu presença no primeiro torneio.

Se não voltar a sentir dores no joelho, Nadal deve competir também em Miami, antes de iniciar a temporada de saibro na Europa.



--------------

Com novidades, Icasa se prepara para segunda fase do Cearense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:05:00

Terceiro colocado na primeira fase do Campeonato Cearense, com um desempenho abaixo do esperado, o Icasa não deu descanso aos seus jogadores e já começou a se preparar para a próxima etapa. Nesta segunda-feira, o Verdão do Cariri realizou um treinamento físico e outra atividade técnica e tática.

--------------

Guarani/SC anuncia Joceli dos Santos como novo treinador da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:05:00

Joceli ficará no comando do Bugre até o final do Campeonato Catarinense

--------------

Mourinho diz que choque contra o United "tem cara de final" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:04:30


A Bola

Mourinho diz que choque contra o United "tem cara de final"
Terra Brasil
O técnico português do Real Madrid, José Mourinho, declarou nesta segunda-feira numa coletiva de imprensa que a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões que seu time disputará nesta terça-feira em Old Trafford contra o Manchester ...
Ferguson: 'Cristiano é mais completo que Ronaldo, o gordo'veja.com
Man. United- Real:«É preciso paciência para chegar ao golo ...A Bola
Ferguson lamenta não poder comparar Cristiano Ronaldo com o ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Superesportes -Visão
todos os 186 artigos »


--------------

Mansur e Nicácio voltam a treinar no Vitória em dia de sol forte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:01:00

O Vitória treinou na manhã desta segunda-feira, sob o forte sol de Salvador, com duas novidades: Mansur e Marcelo Nicácio foram reintegrados ao grupo principal de Caio Júnior e participaram normalmente das atividades físicas e técnicas programadas pelo comandante rubronegro.

--------------

Artilheiro do Estadual, Elton diz que o segredo para seus gols "é o coletivo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:01:00

Atacante marcou oito gols na competição e pretende aumentar o número na temporada

--------------

Jogo entre América-TO e Atlético, pelo Campeonato Mineiro, é adiado para dia 20
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:00:00

Partida, que aconteceria no sábado, foi adiada devido à viagem do Galo para a Bolívia

--------------

José Mourinho projeta Real Madrid defensivo contra o Manchester United
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 17:00:00

Treinador contém empolgação após boas vitórias sobre o Barcelona e quer time bem atrás para conseguir classificação dentro da casa do rival na Inglaterra

--------------

Sem Marta, Seleção Brasileira chega à França
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:58:00

Também sem Érika, Brasil chegou ao país onde fará dois amistoso

--------------

Abel dribla divergência com diretoria e indica time contra Huachipato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:56:28

O teeacute;cnico Abel Braga pretende colocar em campo nesta quarta feira, contra o Huachipato, a mesma equipe que atuou em Santiago, na euacute;ltima rodada da Copa Libertadores. A euacute;nica deuacute;vida do treinador esteaacute; na zaga, uma vez que Leandro Euzeeacute;bio levou uma pancada e se tornou desfalque na semifinal contra o Vasco, no euacute;ltimo seaacute;bado.

--------------

Rússia envia comitiva para avaliar o Moisés Lucarelli para Copa 2014
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:55:00

O Moisés Lucarelli voltou a receber a visita de uma comitiva interessada na infraestrutura disponível para a Copa do Mundo de 2014. Nesta segunda-feira, representantes da Federação Russa de Futebol foram até o estádio da Ponte Preta para conhecer as instalações do local. Os dirigentes averiguaram as condições dos vestiários e do campo de jogo e posaram para fotos com os presentes recebidos pelo departamento de marketing.

--------------

Renê Simões rebate críticas de Abel Braga sobre Dakson após clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:54:38

Reneecirc; Simeotilde;es, diretor executivo do departamento de futebol do Vasco, neatilde;o ficou satisfeito com as declaraeccedil;eotilde;es de Abel Braga, do Fluminense, e rebateu o teeacute;cnico. O treinador classificou como palhaeccedil;ada os toques de calcanhar dados pelo meia Dakson no final do cleaacute;ssico. Para Simeotilde;es, Abel neatilde;o foi feliz nos comenteaacute;rios sobre o jogador vascaeiacute;no.

--------------

Eliminado no Carioca, Flamengo pode investir em outro atacante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:53:36

A derrota para o Botafogo na semifinal da Taeccedil;a Guanabara pode fazer a diretoria do Flamengo buscar a contrataeccedil;eatilde;o de um atacante para a sequeecirc;ncia da temporada. No ineiacute;cio do ano, o clube jeaacute; pensava em um reforeccedil;o para o setor, mas Hernane fez com que o clube adiasse o projeto com oito gols marcados eles jeaacute; neatilde;o veecirc;m heaacute; duas rodadas. enbsp;

--------------

Hugo cumpre suspensão, mas é barrado por Vadão no Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:52:31

Um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2012 pelo Sport, o meia Hugo cumpriu suspenseatilde;o por ter sido expulso na viteoacute;ria por 3 a 2 sobre o Serra Talhada. No entanto, mesmo podendo voltar a campo, o jogador ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Pesqueira.

--------------

Após derrota, goleiro do Guarani criticou seus companheiros
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:52:00

Para o arqueiro, equipe estava totalmente apática

--------------

Grêmio pega Caracas por primeira vitória em casa e liderança na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:50:24


Justicadesportiva

Grêmio pega Caracas por primeira vitória em casa e liderança na ...
Terra Brasil
Tentando vencer pela primeira vez como mandante, o Grêmio receberá nesta terça-feira o Caracas, pela terceira rodada do grupo 8 da Taça Libertadores, tentando assumir a liderança da chave, que até agora é liderado pelo Fluminense, com seis pontos.
Jogadas de bola parada serão uma das alternativas dos gaúchos ...MaisComunidade.com
Titulares do Grêmio são poupados após jogo-treinoParaná-Online
Após treinos, Cris aprova gramado da Arena do Grêmio: 'Só falta ...O POVO Online
Yahoo -Jornal do Comércio
todos os 23 artigos »


--------------

Equipe apresenta time com dois últimos campeões da Fórmula Truck
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:49:59

Durante evento realizado em Seatilde;o Paulo, a MAN Latin America apresentou os seus pilotos para o Campeonato Brasileiro e Sul Americano de Feoacute;rmula Truck, que comeeccedil;areaacute; no dia 10 de mareccedil;o, em Tarumeatilde; RS.

--------------

Torcedores israelenses deixam estádio após gol de jogador muçulmano
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:49:41

Gazeta

Depois do jogo, Jan Talesnikov, auxiliar-técnico da equipe do Beitar Jerusalem, optou por agradecer aos fãs que ficaram no estádio e apoiaram o time

As diferenças religiosas roubaram os holofotes do Campeonato Israelense neste final de semana. Após balançar as redes no empate entre Beitar Jerusalem e Maccabi Netanya, Zaur Sadayev viu parte de sua própria torcida deixar o Estádio Teddy Kollek, em vez de comemorar o gol marcado. Sob influência religiosa, o episódio foi um protesto do grupo pelo fato de o jogador ser nascido na Checênia, região separatista da Rússia que tem a maioria da população muçulmana.

Após o jogo, Jan Talesnikov, auxiliar-técnico da equipe, optou por agradecer aos fãs que ficaram no estádio e apoiaram o time, já que o grupo que foi embora não viu o gol de empate do time adversário. "O amor pelo esporte é mais importante do que a religião de um homem. Respeitamos a todos, independente da religião. Os fãs que ficaram no estádio são os verdadeiros torcedores do Beitar".

O Beitar Jerusalem vem enfrentando uma série de problemas com sua torcida, que não aceita a contratação de Zaur Sadayev e mais um jogador muçulmano. Os torcedores protestam contra a diretoria do clube ressaltando que desejam a volta da "pureza" à equipe.

Diante de algumas punições da Federação Israelense, justamente por causa do comportamento de sua torcida, o Beitar Jerusalem vem sendo prejudicado no campeonato nacional, mas faz campanha regular. Em 25 jogos, o time soma 33 pontos e ocupa a sétima colocação.



--------------

Vídeo: Diego Tardelli dedica gol contra o Guarani ao aniversariante Dadá Maravilha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:49:00

TV Alterosa

--------------

CAS nega recuso e confirma banimento de velocista jamaicano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:47:19

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitouenbsp;o recurso apresentado pelo jamaicano Steve Mullings, banido do esporte apeoacute;s ser pego no exame antidoping pela segunda vez em junho de 2011.

--------------

Rodolfo rompe ligamento do joelho e desfalca o Vasco por seis meses
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:47:00

Tentando recuperar seu espaço no Vasco após ser reintegrado ao elenco, o zagueiro Rodolfo sofreu um baque nesta segunda-feira. O defensor ficará fora dos gramados por seis meses por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

--------------

Adílson Batista diz não ter explicação para segundo tempo do Figueirense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:46:41

iG São Paulo

Time sofreu dois gols na etapa complementar e permitiu o empate do Juventus em jogo do Campeonato Catarinense

Após o empate com o Juventus, em casa, no último sábado, o técnico do Figueirense, Adílson Batista, não soube explicar o que aconteceu com o seu time no segundo tempo. De acordo com o treinador, os dois gols sofridos na etapa complementar foram frutos da falta de atenção dos seus comandados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou querendo entender. Não é o aspecto físico e nem a determinação. Tivemos um bom volume no primeiro tempo, além de chances para fazer o terceiro. Mas entramos desligados, dispersivos, e sofremos com o empate, que poderia ter sido uma derrota. Vamos conversar", garantiu o comandante.

Depois de encerrar a sua participação no primeiro turno do Campeonato Catarinense na segunda colocação, o time alvinegro recebeu folgas da comissão técnica no domingo e nesta segunda, mas deve se reapresentar no CT nesta terça, quando inicia a preparação para a próxima fase do Estadual.

*Com Gazeta



--------------

CAS rejeita recurso de velocista jamaicano banido do esporte por doping
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:46:32

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou nesta segunda feira o recurso apresentado pelo velocista jamaicano Steve Mullings, confirmando seu banimento do esporte, imposto pela Agência Jamaicana Antidoping, em 22 de novembro de 2011.

--------------

Mourinho projeta Real defensivo contra o Manchester
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:45:06

As duas vitórias seguidas sobre o arquirrival Barcelona não empolgam José Mourinho. O técnico projetou uma postura defensiva do Real Madrid contra o Manchester United, nesta terça-feira, na partida da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Mourinho quer seu time bem postado na defesa por causa das vantagens do rival. O time inglês jogará em casa, com o apoio maciço da torcida presente no Old Trafford, e ainda terá a vantagem do empate sem gols por ter marcado fora de casa, no jogo de ida. Real e Manchester empataram por 1 a 1, no Santiago Bernabéu.

"Teremos que nos defender muito e bem, porque eles são muito fortes no ataque", previu o treinador, acostumado a jogar no Old Trafford. "Na última vez, fui ao estádio com a Inter de Milão e perdemos".

O treinador, porém, espera um duelo equilibrado por causa do bom momento vivido pelos dois times neste início de ano. O Manchester United acumula 16 jogos sem derrotas no Inglês, enquanto o Real vem de duas vitórias consecutivas sobre o arquirrival Barcelona.

"Não sei qual será a chave da partida. Será complicada, porque os dois times vêm bem. O Manchester praticamente garantiu o título inglês e não perde há alguns meses. E nós também estamos em bom momento. Ninguém sabe quem ganhará, ninguém sabe o que vai acontecer", comentou Mourinho.



--------------

Corinthians chega em Tijuana após 17 horas de viagem
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:45:05

Sem o atacante Emerson, machucado, o Corinthians desembarcou na cidade de Tijuana às 10h45 horário local, 15h45 de Brasília, após uma longa viagem que durou cerca de 17 horas, partindo de São Paulo, com escala na Cidade do México. "A viagem foi cansativa, o ruim é a demora", falou o goleiro Cássio no desembarque.

Tijuana fica na fronteira entre o México e os Estados Unidos, na Costa Oeste. O time local é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com seis pontos, dois a mais que o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Há um treino programado para esta segunda-feira para os jogadores que não enfrentaram o Santos pelo Campeonato Paulista, domingo, no Morumbi.

A novidade da delegação corintiana, formada por 22 jogadores, é a presença do atacante Jorge Henrique. Ele se recuperou da contusão na coxa direita, sofrida na estreia na Libertadores, contra o San Jose, em Oruro, mas deve ficar na reserva. "Estou 100%", disse o atacante. Por outro lado, Emerson ficou em São Paulo para tratar o joelho direito.

Tite deve manter o time que venceu o Millonarios semana passada no Pacaembu, com a volta dos laterais Fabio Santos e Alessandro, poupados no clássico contra o Santos.



--------------

Hernane acerta por mais três anos com o Flamengo e triplica salário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:45:05

O Flamengo finalmente concretizou a renovaeccedil;eatilde;o com Hernane. O atacante, que tinha contrato ateeacute; o fim de maio, teve o veiacute;nculo estendido por mais treecirc;s temporadas. Aleeacute;m disso, o saleaacute;rio do jogador, que antes era de R$ 50 mil, passa a ser de R$ 150 mil.enbsp;

--------------

Marcos Assunção minimiza pressão sobre Muricy: "Time grande é assim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:42:00



--------------

Abel dribla divergência com a diretoria e praticamente define o Fluminense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:41:41

iG São Paulo

Treinador vê Libertadores como prioridade e quer escalar os reservas no Campeonato Carioca sempre que achar necessário

O técnico Abel Braga pretende colocar em campo nesta quarta-feira, contra o Huachipato, a mesma equipe que atuou em Santiago, na última rodada da Libertadores. A única dúvida do treinador do Fluminense está na zaga, uma vez que Leandro Euzébio levou uma pancada e se tornou desfalque na semifinal contra o Vasco, no último sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A expecativa dentro das Laranjeiras é que o atleta consiga reunir condições para duelar com o clube chileno. O zagueiro tem feito tratamento intensivo na região atingida e acredita em sua recuperação para o duelo. Caso a sua participação seja vetada, o parceiro de Gum no setor defensivo será novamente Anderson, titular no último revés para o Vasco.

Com relação aos próximos compromissos do Fluminense, o técnico Abel Braga apresenta uma ligeira divergência com o diretor-executivo Rodrigo Caetano. Para o treinador, a Libertadores é prioridade e, sempre que achar necessário, vai escalar os reservas na Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), como já aconteceu durante a disputa da Taça Guanabara.

"A Libertadores é a competição que priorizamos. Se o time chegar a um determinado momento, até no Brasileiro, em que precisarmos poupar jogadores, faremos isso", destacou Abel, que não agradou o dirigente com essa declaração. Para Rodrigo Caetano, o Fluminense pode entrar com um time misto em algumas rodadas da Taça Rio, mas terá de jogar a maioria de seus jogos com o time completo. O diretor entende que é preciso brigar pelo título estadual e tentará convencer o comandante de que esta é a melhor opção.

Caetano, contudo, mudou o foco rapidamente para a Libertadores. A derrota para o Vasco fez o torcedor acender o sinal de alerta e provocou apreensão na diretoria. Preocupado, o diretor pediu o apoio de todos no duelo contra os chilenos, nesta quarta-feira. "O torcedor sabe que o Huachipato é uma equipe perigosa e o Fluminense vai precisar muito do seu apoio para superar o adversário."

O Fluminense já confirmou a redução no preço dos ingressos para atrair um público maior para o Engenhão. Depois da partida desta quarta-feira, só voltará a jogar pela competição continental no dia 10 de abril, o que permitirá a utilização dos titulares durante o segundo turno do Campeonato Carioca.

Preocupação

O lateral direito Wellington Silva sofreu uma pancada no pé esquerdo e está sendo observado pelo departamento médico. Apesar de sentir fortes dores na região, os primeiros exames não apontaram nenhuma lesão de maior gravidade. De acordo com o técnico Abel Braga, Wellington sentiu o incômodo logo após o segundo gol do Vasco, mas permaneceu em campo até o final porque o Fluminense já tinha esgotado as substituições.



--------------

Atlético acerta com meio-campista do Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:41:35

O Atlético acertou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense. Trata-se do meio-campista Peterson, 21 anos, que estava no time B do Palmeiras.

O nome do atleta foi registrado no BID da CBF, na manhã desta segunda-feira (4). O contrato do meia vai até o final desta temporada. Além de vestir a camisa do Porco, Peterson também já defendeu o Volta Redonda-RJ, tendo disputado alguns jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.



--------------

Muricy promete reunião com Neymar e torce por permanência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:39:00



--------------

Hugo volta após expulsão, mas fica de fora de relacionados no Sport
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:37:41

Gazeta

Campeão brasileiro em 2005, 2007 e 2008, o meio-campista não apresenta nenhum problema físico, mas fica de fora da lista como provável punição

Um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2012 pelo Sport, o meia Hugo cumpriu suspensão por ter sido expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Serra Talhada. No entanto, mesmo podendo voltar a campo, o jogador ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Pesqueira.

Campeão brasileiro em 2005, 2007 e 2008, o meio-campista não apresenta nenhum problema físico, mas fica de fora da lista como provável punição pela reação ao cartão vermelho recebido.

Na ocasião, Hugo recebeu o segundo cartão amarelo por tentar tirar um adversário caído do campo contra o Serra Talhada. Vaiado pela torcida, o jogador se irritou e atirou sua camisa na arquibancada.

O Leão da Ilha soma seis pontos na terceira posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo na Ilha do Retiro contra o Pesqueira, válido pela quarta rodada da competição, será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Confira a lista de relacionados do Sport:

Goleiros: Magrão, Saulo
Zagueiros: Gabriel, Mateus Alves, Maurício
Laterais: Cicinho, Moacir, Reinaldo
Volantes: Fábio Bahia, Rithely, Tobi
Meia: Felipe Menezes
Atacantes: Marcos Aurélio, Felipe Azevedo, Roger, Ruan, Matheus Lima, Sandrinho



--------------

Sandro Rosell: "Esperaremos por Tito mesmo que nos custe todos ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:36:45


Goal.com

Sandro Rosell: "Esperaremos por Tito mesmo que nos custe todos ...
Goal.com
O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o porta-voz do clube, Toni Freixa, concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira, depois de reunião da diretoria. A principal mensagem foi que o clube irá esperar a volta do treinador Tito Vilanova, que está ...
Sandro Rosell garante Tito Vilanova no Barcelona "até quando tiver ...Terra Brasil
Barcelona confirma publicamente interesse em NeymarESPN.Estadao
Presidente do Barça garante permanência de técnicoDiário do Grande ABC
A Bola -Record -O Jogo
todos os 12 artigos »


--------------

Jornal inglês não perdoa e tira sarro de Neymar
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:35:00

O tablóide The Sun afirmou que o craque está "atrasado para o Oscar"

--------------

Apesar da eliminação, técnico do Gama confia na conquista do título distrital
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:34:00

Vitor Hugo disse que equipe evoluiu no campeonato

--------------

Andrezinho vira dúvida no Botafogo para final da Guanabara - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:33:26


MaisComunidade.com

Andrezinho vira dúvida no Botafogo para final da Guanabara
Terra Brasil
O meia Andrezinho pode ser o desfalque do Botafogo para a decisão da Taça Guanabara, diante do Vasco, no próximo domingo, no Engenhão. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o ...
Oswaldo de Oliveira elogia defesa do BotafogoJornal do Brasil
Botafogo quebra tabu contra Fla no Engenhão e fará finalDiário do Grande ABC
Botafogo vence o Flamengo e decide Taça Guanabara com o VascoGazeta Esportiva
Globo.com -Goal.com -Superesportes
todos os 182 artigos »


--------------

Real em grande fase pega United em Old Trafford por uma vaga nas quartas da 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:33:25

O Real Madrid, que vem embalado após duas vitórias seguidas em clássicos contra o Barcelona, enfrenta o Manchester United nesta terça feira, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, e precisa fazer pelo menos um gol após ter empatado em 1 a 1 na ida no Santiago Bernabéu.

--------------

Andrezinho vira dúvida no Botafogo para final da Guanabara
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:32:12

O meia Andrezinho pode ser o desfalque do Botafogo para a deciseatilde;o da Taeccedil;a Guanabara, diante do Vasco, no preoacute;ximo domingo, no Engenheatilde;o. O jogador sentiu uma leseatilde;o na coxa direita e foi substitueiacute;do ainda no primeiro tempo da viteoacute;ria por 2 a 0 sobre oenbsp;Flamengo, no Engenheatilde;o.

--------------

Presidente do Barcelona garante permanência de técnico Tito Vilanova
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:32:00

Sandro Rosell espera recuperação de atual treinador e elogia postura de Jordi Roura

--------------

Conmebol garante: julgamento do caso Kevin até fim desta semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:30:00

Não passa dessa semana, disse o assessor da Conmebol

--------------

Presidente do Sport diz que Hugo está de fora por questão física
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:27:00

Luciano Bivar ainda afirmou que clube vai buscar novas contratações

--------------

Claiton, ex-Internacional, é o novo reforço do Alecrim/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:26:00

Volante de 35 anos também já defendeu o Atlético Paranaense, Flamengo e Santos

--------------

Renato Abreu elogia segundo tempo do Flamengo e projeta decidir o Carioca
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:25:24

Gazeta

O time só volta a campo no próximo dia 17 de março, quando estreia no segundo do turno do estadual, contra o Resende

Perdendo por 1 a 0 desde o início contra o Botafogo - Julio Cesar marcou antes do primeiro minuto -, o Flamengo teve uma atuação abaixo das demais no Campeonato Carioca e acabou eliminado. Renato Abreu, um dos mais experientes jogadores do time e que saiu do banco no intervalo, acredita que o gol precoce prejudicou o restante do jogo.

"Nosso segundo tempo foi muito bom. Ganhamos sempre a segunda bola e pressionamos em busca do gol que nos daria a vaga, mas fomos obrigados a ficar expostos e o Botafogo soube aproveitar muito bem essa situação para ganhar o jogo", comentou o meia, destacando que o fato de o Rubronegro ter chegado à semifinal invicto não foi determinante.

Apesar da eliminação diante do rival, Renato Abreu já pensa em fazer melhor na Taça Rio, segundo turno do Carioca. "O Campeonato não acabou e se a gente repetir o que fez na Taça Guanabara, certamente terá todas as condições de chegar à decisão do campeonato", disse.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 17 de março, quando estreia no segundo do turno do estadual, contra o Resende. Até lá, Dorival Júnior terá um longo período de treinos para trabalhar a equipe. Com folga nesta segunda, a reapresentação do elenco está marcada para o período da tarde de terça. No CT de Vargem Grande.



--------------

Presidente do Barcelona garante permanência de técnico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:25:03

Depois de sofrer três derrotas de peso na temporada, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, garantiu nesta segunda-feira que não fará mudanças na comissão técnica do time. Apesar de atribuir os resultados à ausência de Tito Vilanova, afastado para tratar um câncer, ele assegurou a permanência do treinador e elogiou o auxiliar Jordi Roura.

"Nossa prioridade absoluta na temporada, mais do que buscar títulos, é a recuperação de Tito Vilanova. É o mais importante. O resto é secundário", declarou Rosell, em entrevista coletiva concedida na tentativa de reanimar o elenco catalão depois de derrotas seguidas em diferentes competições.

O time sofreu duas derrotas consecutivas para o arquirrival Real Madrid nos últimos dias. No meio de semana, levou 3 a 1 no Camp Nou e foi eliminado na semifinal da Copa do Rei. No sábado, perdeu para o time misto de José Mourinho, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Antes, o Barcelona já havia sido superado pelo Milan, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões.

Para o presidente do clube, a sequência negativa se deve à ausência de comando no time. "Não há nenhuma dúvida de que, em qualquer grupo, quando falta um líder, isso fica evidente. Faz muitos dias que não temos um líder", declarou o dirigente, que evitou culpar Vilanova pelos resultados ruins do Barcelona na temporada.

"Ele será nosso treinador enquanto eu for presidente", garantiu Rosell. "Nossos jogadores estiveram atuando durante 4 anos e meio em nível altíssimo e superamos situações muito adversas. Quero transmitir uma mensagem de calma e tranquilidade. Estamos buscando a melhor maneira de recuperar a tensão e o frescor do time", afirmou o presidente.

O dirigente disse ainda que Vilanova está acompanhando o início de ano do time e que ele voltará a comandar a equipe no fim do mês. Rosell, no entanto, não deixou de fazer elogios ao auxiliar técnico Jordi Roura, que vem liderando o Barcelona nos últimos meses. "Roura está sendo um herói. Temos que agradecê-lo pela responsabilidade que assumiu".



--------------

Federação pune Bendtner com afastamento de seis meses da seleção
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:22:00



--------------

Diretoria do Veranópolis anuncia acerto com dupla que estava no União Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:21:00

Zagueiro Edson Borges e volante Itaqui acertaram com o clube gaúcho

--------------

Souza desfalca o Palmeiras na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:16:00

Esta é a segunda lesão do jogador na temporada

--------------

Santos se decepciona com renda e cogita "tempo" por volta a São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:14:46

A diretoria do Santos ficou decepcionada com a renda leiacute;quida inferior a R$ 300 mil no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, no domingo, no Esteaacute;dio do Morumbi. Dirigentes do clube esperavam que a punieccedil;eatilde;o de uma partida para a Vila Belmiro imposta pelo Tribunal de Justieccedil;a Desportiva (TJD SP) trouxesse retorno financeiro, mas desaprovaram os valores equot;na meeacute;dia da Vilaequot; e agora cogitam tempo para voltar a mandar jogos em Seatilde;o Paulo.

--------------

Corinthians é o 4º em lista mundial
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:14:00


Ranking foi divulgado hoje pelo IFFHS

--------------

Renda do jogo com Tombense foi a maior do Cruzeiro desde a Libertadores 2010
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:14:00

À exceção do clássico de reabertura do Mineirão, arrecadação de R$ 898.780,00 foi a maior dos últimos dois anos de jogos do clube celeste como mandante

--------------

Renda do jogo com Tombense foi 2ª maior do Cruzeiro desde a Libertadores 2010
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:14:00

À exceção do clássico de reabertura do Mineirão, arrecadação de R$ 898.780,00 foi a maior dos últimos dois anos de jogos do clube celeste como mandante

--------------

Pipico vibra com atuação no Atlético GO, mas pede pés no chão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:13:04

O atacante Pipico foi titular na viteoacute;ria do Atleeacute;tico GO sobre o CRAC por 3 a 0 no euacute;ltimo domingo pela primeira vez desde que chegou ao clube. Um dos destaques do time na partida, eleenbsp;comemorou a atuaeccedil;eatilde;o individual, mas disse que ficou mais feliz pela viteoacute;ria da equipe.

--------------

Evaldo é o novo reforço do Villa Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:13:00

Zagueiro já passou pelo Santos e pelo Coritiba

--------------

Eliminado, Flamengo pode investir em outro atacante para a temporada
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:12:42

Gazeta

Pelaipe tinha negado interesse no atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, mas a eliminação e perda da invencibilidade no Campeonato Carioca fez o nome do boliviano voltar a circular

A derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara pode fazer a diretoria do Flamengo buscar a contratação de um atacante para a sequência da temporada. No início do ano, o clube já pensava em um reforço para o setor, mas Hernane fez com que o clube adiasse o projeto com oito gols marcados - eles já não vêm há duas rodadas.

De acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, a comissão técnica vai se reunir para avaliar o rendimento da equipe no primeiro turno e decidir o que deve ser feito para melhorar o resultado na Taça Rio. A contratação de reforços será uma das pautas do encontro.

Na semana passada, Pelaipe tinha negado interesse no atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, mas a eliminação e perda da invencibilidade no Campeonato Carioca fez o nome do boliviano voltar a circular na Gávea.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 17 de março, quando estreia no segundo do turno do estadual, contra o Resende. Até lá, Dorival Júnior terá um longo período de treinos para trabalhar a equipe. Com folga nesta segunda, a reapresentação do elenco está marcada para o período da tarde de terça. No CT de Vargem Grande.



--------------

Borussia Dortmund quer salvar sua temporada diante do Shakhtar na 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:12:05

O Borussia Dortmund, que praticamente perdeu qualquer chance de se consagrar no âmbito nacional, que alçar voos mais altos no cenário continental e busca nesta terça feira a classificação para as quartas de final em casa diante da legião brasileira do Shakhtar Donetsk, com a vantagem de ter empatado em 2 a 2 na ida na Ucrânia.

--------------

Cuba atropela a China e elimina o Brasil do Mundial de Beisebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:10:38

A Seleção Brasileira de beisebol está fora do Mundial da modalidade, o World Baseball Classic (WBC), que está sendo disputado em Fukuoka, no Japão. A sorte da equipe nacional foi selada na madrugada desta segunda feira, quando Cuba atropelou a China por 12 a 0 e deu fim às chances brasileiras de classificação.

--------------

Galo tem bom retrospecto contra bolivianos em BH; The Strongest perdeu jogos no Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:09:00

Galo jamais foi derrotado em jogos contra adversários bolivianos em Belo Horizonte; The Strongest, por sua vez, perdeu em todas as oportunidades que esteve no Brasil

--------------

Duelo entre 'bom mandante' e 'péssimo visitante' marca Atlético x The Strongest
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:09:00

Galo jamais foi derrotado em jogos contra adversários bolivianos em Belo Horizonte; The Strongest, por sua vez, perdeu em todas as oportunidades que esteve no Brasil

--------------

Cerâmica perde jogo-treino para o Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:07:00

Equipe de Gravataí/RS foi derrotada pelo placar de 2 a 1

--------------

Na Chapecoense, jogadores lamentam empate, mas exaltam dificuldades
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:06:54

Apeoacute;s o empate com o Atleeacute;tico Ibirama, fora de casa, neste domingo, pela euacute;ltima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o volante Wanderson, da Chapecoense, lamentou o resultado, que poderia ter acompanhado a festa pelo teiacute;tulo, mas ressaltou as dificuldades encontradas.

--------------

Ofensivos, Shakhtar e Dortmund prometem mais emoções na Liga ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:06:01


Yahoo

Ofensivos, Shakhtar e Dortmund prometem mais emoções na Liga ...
Terra Brasil
Destaques da fase de grupos e protagonistas de um duelo de quatro gols na ida das oitavas de final, Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk duelam nesta terça-feira, no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, em busca de um lugar no seleto grupo dos ...
Segundo Rat, Shakhtar Donetsk pode chegar à decisão da UCLFutNet
Borussia Dortmund quer salvar sua temporada diante do Shakhtar ...IstoÉ Dinheiro
Dortmund: «Partida com o Shakhtar é o jogo do ano» - KloppA Bola
Mais Futebol -ESPN.Estadao -Goal.com
todos os 10 artigos »


--------------

Eliminado no Carioca, Flamengo pode investir em outro atacante - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:05:13


Terra Brasil

Eliminado no Carioca, Flamengo pode investir em outro atacante
Terra Brasil
A derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara pode fazer a diretoria do Flamengo buscar a contratação de um atacante para a sequência da temporada. No início do ano, o clube já pensava em um reforço para o setor, mas Hernane fez com ...
Botafogo quebra tabu contra Fla no Engenhão e fará finalDiário do Grande ABC
Oswaldo de Oliveira elogia defesa do BotafogoJornal do Brasil
Botafogo vence o Flamengo e decide Taça Guanabara com o VascoGazeta Esportiva
Globo.com -Goal.com -Superesportes
todos os 169 artigos »


--------------

Para Alex Ferguson, CR7 e R9 são diferentes, mas o português é mais completo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:05:00

Treinador comentou as comparações entre Cristiano Ronaldo e Ronaldo, o gordo, como ele mesmo disse

--------------

Andrezinho vira dúvida botafoguense para a decisão da Taça Guanabara
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:04:42

Gazeta

No jogo do último domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira escolheu Gabriel para fazer a função de Andrezinho, mas explicou que ainda é cedo para pensar em outras alternativas

O meia Andrezinho pode ser o desfalque do Botafogo para a decisão da Taça Guanabara, diante do Vasco, no próximo domingo, no Engenhão. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo. Ele será avaliado pelo departamento médico, mas a primeira impressão é de que Andrezinho tem poucas chances de participar do jogo que vai apontar o campeão do primeiro turno. O mesmo problema físico ja tirou Andrezinho de três partidas no primeiro turno.

No jogo do último domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira escolheu Gabriel para fazer a função de Andrezinho, mas explicou que ainda é cedo para pensar em outras alternativas. Ele disse que só a partir desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam, é que ele começará a pensar em prováveis substitutos. O treinador ainda espera a recuperação do volante Renato que segue em processo de recuperação e pode aparecer no clássico.

Pela segunda vez na atual temporada, o atacante Rafael Marques foi novamente titular, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra, depois de 19 jogos, mas suas atuações têm deixado satisfeito o técnico Oswaldo de Oliveira, responsável pela indicação do jogador ao clube de General Severiano.

Para Oliveira, apesar de não ter marcado, Rafael Marques teve boa atuação contra o Flamengo e está provando o acerto da sua contratação. "Estou muito feliz por ele ter jogado a partida inteira. Ele soube segurar a bola em momentos importantes e alternou a presença na área com a volta para organizar jogadas. Rafael vai fazer gols e se firmar na equipe".

Outro jogador bastante elogiado pelo treinador, pela atuação no clássico, foi o goleiro Jéfferson. Em entrevista coletiva após o clássico, Oswaldo de Oliveira considerou o goleiro, um "caso à parte". O Jéfferson pegou bolas incríveis hoje (domingo). A participação dele é realmente um destaque muito grande. Na falta em que o jogador do Flamengo desviou de cabeça dentro da área, por exemplo, ele não deu rebote. O flamengo cruzou inúmeras bolas na nossa área, e o Jefferson teve muita segurança. Todos merecem essa vitória, mas o Jéfferson é um capitulo à parte. Só com um goleiro assim uma equipe consegue ganhar clássicos como esse", declarou Oswaldo.

O treinador botafoguense também ressaltou a atuação dos jovens revelados pelo clube. Contra o Flamengo, Dória começou o jogo no lugar do lesionado Antonio Carlos, Gabriel substituiu Andrezinho no fim do primeiro tempo e Vitinho marcou o segundo gol, que garantiu a classificação.

O volante Marcelo Mattos participou do lance mais polêmico do clássico deste domingo, quando a bola chutada por Rodolfo bateu no seu braço dentro da área e os jogadores do Flamengo pediram a marcação de um pênalti. O volante alvinegro garante que não cometeu a infração. "Nem vi a bola. Eu levantei o braço para proteger o rosto e não tive a menor intenção de cometer qualquer infração. E o árbitro, muito bem colocado, também percebeu que eu não tive qualquer intenção de colocar a mão na bola".

Mattos disse que o time precisa continuar trabalhando muito para superar o Vasco na decisão da Taça Guanabara. Eles tinham apontado como carta fora do baralho, mas conseguiram ótimos resultados nas últimas rodadas e merecem estar na final. A gente precisa ter muito cuidado com a velocidade de Eder Luis que é o grande motor do ataque vascaíno".

Para o meia Felyppe Gabriel, outro destaque no jogo, o momento agora é pensar na próxima partida. Ele acha que o Botafogo precisa ficar de olho na "bola parada" do Vasco e vigiar as ações de Carlos Alberto, que é um jogador muito técnico.

Alegria nos juniores - Os torcedores do Botafogo tiveram um fim de semana de muita alegria. Além da vitória sobre o Flamengo nos profissionais, que garantiu a presença da equipe na decisão da Taça Guanabara, o time Sub-20 também cumpriu de forma brilhante o seu papel e eliminou a equipe rubro-negra, também da decisão do primeiro turno do campeonato da categoria. O empate por um gol, em partida disputada em Moça Bonita, garantiu a passagem do time de General Severiano para a final. O Fluminense, que despachou o Madureira, será o adversário.



--------------

Darío cobra reforços e vê Vila Nova "razoável" no Estadual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:02:58

e#8203;O teeacute;cnico Dareiacute;o Pereyra lamentou as chances perdidas pelo Vila Nova na derrota para o Greecirc;mio Aneaacute;polis no euacute;ltimo domingo e cobrou mais reforeccedil;os da diretoria. O treinador analisou a campanha do time no primeiro turno e disse que heaacute; muito o que melhorar na segunda parte do Campeonato Goiano.

--------------

Renê e Gilsinho são vetados e desfalcam Sport contra o Pesqueira
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:02:42

Gazeta

Enquanto o lateral sentiu a coxa esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o Central, o atacante ainda não se recuperou de uma distensão muscular

O Sport terá problemas para tentar emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Pernambucano. A equipe não poderá contar com o lateral esquerdo Renê e o atacante Gilsinho contra o Pesqueira.

Enquanto o lateral sentiu a coxa esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o Central, Gilsinho ainda não se recuperou de uma distensão muscular, também na coxa, e não foi aprovado pelo departamento médico.

"O Gilsinho está bem melhor, mas o grau da lesão dele na coxa direita (grau 1) ainda pede que ele fique de fora desta partida. Já o Renê sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Central e constatamos uma mialgia no músculo. Por isso, ele também está vetado", declarou o médico Amilton Crocia.

Amilton também falou sobre o prazo de retorno dos atletas, explicando que Gilsinho deve voltar já na outra rodada, enquanto Renê ainda não tem previsão de retorno.

"Gilsinho vem se recuperando bem e provavelmente para o jogo do fim de semana estará disponível. Já com o Renê nós ainda vamos realizar exames de imagem para constatar o grau da lesão", finalizou.

O Leão da Ilha soma seis pontos na terceira posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo na Ilha do Retiro contra o Pesqueira, válido pela quarta rodada da competição, será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília).



--------------

Negociação entre Reis e Criciúma pode dar para trás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:00:00

Atacante timbu pode ficar nos Aflitos após saída de comissão técnica do time catarinense

--------------

Renato Gaúcho comenta interesse em ser treinador do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 16:00:00

Tigre está sem treinador

--------------

Após falhas, Rafael se redime e comemora boa atuação em clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:59:00

Se o clássico entre Santos e Corinthians permaneceu no empate sem gols, no Morumbi, muito se deve ao goleiro Rafael. Nos poucos lances de criatividade na partida, o camisa 1 deu conta do recado, se redimiu das falhas nas últimas partidas e evitou o tento da equipe arquirrival.

--------------

Presidente do Treze pede que torcedores compareçam na partida diante do CSP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:58:00

Mandatário fala sobre importância do torcedor

--------------

Segundo Rat, Shakhtar Donetsk pode chegar à decisão da UCL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:58:00

Lateral do clube ucraniano acredita que sua equipe pode chegar na decisão

--------------

Árbitro "carrega" na súmula de decisão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:57:48

Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Felipe Gomes da Silva não poupou na súmula do jogo entre Londrina e Coritiba.

A Federação Paranaense de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (4), a súmula da partida entre Londrina e Coritiba, ocorrida no último domingo, no Estádio do Café. O árbitro do jogo, Felipe Gomes da Silva, “carregou” no documento e o LEC poderá sofrer punições severas.

De acordo com a arbitragem, o presidente da SM Sports, empresa que faz a gestão do Tubarão, Sérgio Malucelli, teria dado um soco no assistente. “Sr. Sérgio Luiz Malucelli desferiu um soco no assistente nº 01, Sr. Moisés Aparecido de Souza”, destacou.

Ainda segundo o árbitro, vários objetos foram atirados no gramado, o que pode acarretar uma punição com relação a mando de campo para o time do Interior. Além disto, Gomes da Silva também relatou as expulsões de dois atletas do Londrina: Gilvan, que teria agredido o próprio árbitro, e Diogo Roque, que teria ofendido o trio de arbitragem.

O colunista de arbitragem do Paraná Online, Valdir de Córdova Bicudo, classificou a arbitragem como incompetente. “O futebol do Paraná vive uma epidemia mortal de incompetência. O Felipe não foi preparado para a realidade do jogo, pegou um estádio com 30 mil pessoas. O problema é o continuísmo do grupo que está no poder”, destacou o colunista. Leia mais sobre a análise de Bicudo, na coluna "De Olho no Apito".



--------------

Tenório pode reforçar o Vasco na final contra o Botafogo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:56:42

Gazeta

Já o atacante Leonardo está em tratamento de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito e só deve ter condições de jogo na Taça Rio

Depois de desfalcar a equipe nas últimas rodadas, o atacante Tenório pode voltar ao time do Vasco para a final da Taça Guanabara, que será disputada contra o Botafogo no domingo. O atacante equatoriano está em recuperação de um desconforto na panturrilha esquerda e, segundo o médico Albino Pinto, tem boas possibilidades de ficar à disposição do técnico Gaúcho.

"Tenório vem melhorando gradativamente e chegamos a pensar que ele teria condições de enfrentar o Fluminense, mas um teste na véspera do jogo mostrou que ele ainda precisaria de mais alguns dias de tratamento e repouso. Nos próximos dias, Tenório será submetido a um trabalho de fortalecimento muscular e, no decorrer da semana, ele será novamente avaliado", declarou Albino.

Enquanto isso, a situação de Leonardo segue inalterada. O atacante está em tratamento de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito e só deve ter condições de jogo na Taça Rio. De acordo com o departamento médico, o atacante está sendo submetido a um tratamento à base de ondas choques para acelerar a recuperação.

Mesmo que Tenório esteja recuperado, o técnico Gaúcho deve manter a formação ofensiva dos últimos jogos. O treinador acha que a movimentação de Bernardo e Carlos Alberto e a velocidade de Eder Luis têm sido fatores importantes para os bons resultados que a equipe vem obtendo.



--------------

Jogadas de bola parada serão uma das alternativas dos gaúchos ... - MaisComunidade.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:55:30


O POVO Online

Jogadas de bola parada serão uma das alternativas dos gaúchos ...
MaisComunidade.com
Não foi coincidência que os dois gols do Grêmio contra o Cerâmica, no jogo-treino deste final de semana, foram marcados com bola parada. O cruzamento em escanteios e faltas é a principal arma do time brasileiro para furar as defesas fechadas dos ...
Adriano mira Grêmio de líder do grupo ao final do turno da ...Terra Brasil
Adriano se recupera de dores e pode ir para o jogo contra o CaracasYahoo

todos os 3 artigos »


--------------

Ronny comemora nova chance no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:55:00

Meia foi relacionado para jogo contra o Tigre/ARG

--------------

Pimentense vence mais um amistoso preparatório para o Campeonato Rondoniense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:52:00

Equipe rondoniense derrotou a seleção do Distrito de Nova Estrela/RO pelo placar de 2 a 0

--------------

Este ano será o melhor da minha carreira, afirma Alonso - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:50:15


Este ano será o melhor da minha carreira, afirma Alonso
Reuters Brasil
4 Mar (Reuters) - O piloto Fernando Alonso, da Ferrari, alertou seus rivais da Fórmula 1 nesta segunda-feira que está na melhor forma de sua carreira. O espanhol, bicampeão mundial com a Renault, disse aos repórteres em evento com um patrocinador no ...
Ferrari vê uso dos pneus como 'fator chave' na AustráliaR7
Alonso destaca melhora e projeta pódio para corrida na AustráliaTerra Brasil
Time italiano comemora boa correlação entre dados do túnel de ...Total race
Superesportes
todos os 5 artigos »


--------------

Cristiano Ronaldo afirma estar ansioso para voltar ao Old Trafford
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:50:00

'Será emocionante', disse

--------------

Este ano será o melhor da minha carreira, afirma Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:49:30

O piloto Fernando Alonso, da Ferrari, alertou seus rivais da Fórmula 1 nesta segunda feira que está na melhor forma de sua carreira.

--------------

Ofensivos, Shakhtar e Dortmund prometem mais emoções na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:49:25

Destaques da fase de grupos e protagonistas de um duelo de quatro gols na ida das oitavas de final, Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk duelam nesta terça feira, no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, em busca de um lugar no seleto grupo dos oito melhores times da Liga dos Campeões da Europa.

--------------

Novo patrocinador pagará R$ 438 milhões ao Barcelona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:49:00

Será o maior acordo da história do futebol mundial

--------------

Autor de 1º gol do Beira Rio inaugura plantio de novo gramado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:47:14

O novo gramado do Beira Rio comeeccedil;ou a ser plantado nesta segunda feira com um ato simbeoacute;lico. Quem colocou o primeiro tufo do novo relvado foi o ex atacante Claudiomiro, que defendeu o Internacional nas deeacute;cadas de 60 e 70, e marcou o primeiro gol da histeoacute;ria do esteaacute;dio, em uma viteoacute;ria por 2 a 1 sobre o Benfica, de Portugal, em 1969.

--------------

Rhodolfo espera não se acostumar na reserva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:47:00

Rhodolfo marcou um gol na vitória do São Paulo

--------------

Renato Gaúcho revela interesse em treinar o Criciúma, mas nega contato
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:45:42

Gazeta

"Mas ainda há vários detalhes para pensar. Mas não estou sabendo de nada. Não fui procurado", revelou o treinador, que está desempregado

Após demitir o técnico Paulo Comelli neste domingo, a diretoria do Criciúma corre atrás de um substituto já para o início do segundo turno do Campeonato Catarinense. E Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube, é um dos nomes cotados, assim como Toninho Cecílio, outro desempregado.

Gaúcho revelou que tem o interesse de treinar o time catarinense, mas garantiu que não foi procurado pela cúpula do clube. "Eu sempre tenho o interesse. Mas ainda há vários detalhes para pensar. Mas não estou sabendo de nada. Não fui procurado", falou o ídolo do Grêmio ao Diário Catarinense.

Já sobre o cargo dirigente no Heriberto Hülse, tudo ainda é incerto. Porém, contratações de jogadores foram anunciadas por Pastana, momentos antes de sua saída ser confirmada. O agora ex-funcionário do Tigre revelou as chegadas do volante Ferrugem, do Lausanne (Suíça), e do atacante Reis, do Náutico.

Neste sábado, às 16 horas, o Criciúma reestreia no Estadual, contra o Camboriú, fora de casa. No primeiro turno da competição, o time foi apenas o sétimo colocado, quatro a mais do que o Guarani de Palhoça, o lanterna.



--------------

Francisco Javier Arce vai comandar o Cerro Porteño na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:44:00

Ex-lateral de Palmeiras e Grêmio volta ao clube onde começou sua carreira de jogador

--------------

Em confronto decisivo, Vôlei Amil recebe Pinheiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:42:15

Pelo terceiro e decisivo jogo dos playoffs da Superliga Feminina de Veocirc;lei, o Veocirc;lei Amil recebe o Pinheiros, nesta tereccedil;a feira, eagrave;s 19 horas, em Campinas. No primeiro jogo, tambeeacute;m em casa, a equipe conseguiu a viteoacute;ria, mas foi derrotada neste final de semana, em Seatilde;o Paulo, o que deixou o confronto empatado.

--------------

Após dirigir bêbado, Bendtner é suspenso por seis meses na Dinamarca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:41:33

O atacante Bendtner foi suspenso por seis meses pela federaeccedil;eatilde;o dinamarquesa (DBU) depois de ser flagrado dirigindo embriagado e na contrameatilde;o em uma rua de Copenhague. Lesionando, o jogador da Udinese, emprestado pelo Arsenal, neatilde;o joga desde dezembro.

--------------

CAS confirma suspensão vitalícia de velocista jamaicano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:40:03

A Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) confirmou nesta segunda-feira a punição vitalícia aplicada ao velocista jamaicano Steve Mullings, suspenso pelo resto da vida após ter sido flagrado em exame antidoping realizado em 2011. O atleta de 30 anos foi campeão mundial da prova do revezamento 4x100 metros, em 2009, correndo ao lado dos seus compatriotas Usain Bolt e Asafa Powell.

A punição a Mullings foi aplicada pela comissão disciplinar da Agência Antidoping da Jamaica, em novembro do ano passado, depois de o velocista ter sido flagrado pela segunda vez em um exame com uma substância proibida. Ele testou positivo para furosemida, um diurético não permitido, que também atua como agente que mascara o uso de outras substâncias.

Reincidente, o atleta foi flagrado em junho em provas nacionais que antecederam o Mundial de Atletismo de 2011, realizado em Daegu, na Coreia do Sul. Por causa da punição, o jamaicano acabou ficando fora da competição. Antes disso, em 2004, ele havia recebido uma suspensão de dois anos por uso de testosterona.

A CAS disse que sua comissão rejeitou as alegações de Mullings de que seu teste de 2011 foi "duvidoso" e que houve "problemas" com o resultado do exame de 2004, quando ele acabou sendo punido pela primeira vez.



--------------

Renato Gaúcho mira assumir Criciúma, mas nega contato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:39:33

Após demitir o técnico Paulo Comelli neste domingo, a diretoria do Criciúma corre atrás de um substituto já para o início do segundo turno do Campeonato Catarinense. E Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube, é um dos nomes cotados, assim como Toninho Cecílio, outro desempregado.

--------------

Fora contra Libertad, Ronny exalta nova chance no Palmeiras - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:38:06


Tribuna do Norte - Natal

Fora contra Libertad, Ronny exalta nova chance no Palmeiras
Terra Brasil
O meia Ronny não escondeu sua satisfação por retornar aos relacionados do Palmeiras, que enfrenta nesta quarta-feira o Tigre, pela Copa Libertadores. De volta após não participar da lista de convocação para o embate com o Libertad (Paraguai), também ...
Souza desfalcará o Palmeiras na ArgentinaDiário do Grande ABC
Souza torce o joelho e desfalca o Palmeiras contra o TigreSambafoot.com
Meia Ronny está entre os titulares e joga contra o Tigre pela Copa ...Tribuna da Bahia
iG Esporte -ESPN.Estadao -Superesportes
todos os 23 artigos »


--------------

Fora contra Libertad, Ronny exalta nova chance no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:37:38

O meia Ronny neatilde;o escondeu sua satisfaeccedil;eatilde;o por retornar aos relacionados do Palmeiras, que enfrenta nesta quarta feira o Tigre, pela Copa Libertadores. De volta apeoacute;s neatilde;o participar da lista de convocaeccedil;eatilde;o para o embate com o Libertad (Paraguai), tambeeacute;m veaacute;lido pela competieccedil;eatilde;o internacional, o ex jogador do Figueirense quer apenas ajudar o time a sair com um bom resultado da Argentina.

--------------

Contra o Atlético, The Strongest deve repetir o time que encarou o São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:37:00

Técnico Eduardo Villegas gostou do jogo contra o Tricolor e disse que manterá base

--------------

Martina Hingis é incluída no Hall da Fama do tênis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:36:12

A ex tenista Martina Hingis foi incluida nesta segunda feira no Hall da Fama Internacional do teecirc;nis. Aleeacute;m da sueiacute;eccedil;a, outros treecirc;s nomes foram confirmados no seleto grupo: o sul africano Cliff Drysdale, o porto riquenho Charlie Pasarell e o romeno Ion Tiriac. A australiana Thelma Coyne Long jeaacute; havia sido confirmada no Hall pela instituieccedil;eatilde;o.

--------------

Cacaio define Tuna Luso para a estreia diante do Águia de Marabá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:35:00

Treinador cruzmaltino não tem dúvidas para escalar a sua equipe

--------------

Fernando Baiano aprova esquema com três atacantes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:34:00

Atleta já tem cinco gols no estadual

--------------

Portuguesa confia em equilíbrio do elenco para manter a ponta da A2
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:28:00

A Portuguesa finalmente embalou em 2013 e se manteve na ponta do Paulista da Série A2 com a virada por 2 a 1 sobre o Capivariano. O triunfo do último domingo foi de extrema importância para o futuro da equipe na competição e deixou o grupo extasiado com seu próprio rendimento. Ao término do confronto, os jogadores e a comissão técnica elogiaram o equilíbrio e a entrega de todo o time durante os 90 minutos de partida.

--------------

Cristiano Ronaldo se diz "ansioso" para voltar a Old Trafford
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:27:47

Voltar ao palco onde conquistou teiacute;tulos e despontou para o futebol mundial eeacute; um grande orgulho para o atacante Cristiano Ronaldo. Nesta segunda feira, veeacute;spera da partida decisiva contra o Manchester United, o craque do Real Madrid admitiu, por intermeeacute;dio do Twitter, a expectativa de pisar novamente no gramado do Esteaacute;dio de Old Trafford.

--------------

Com uma bíblia na mão, Bruno chora no primeiro dia de julgamento
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:27:00

Depois de permanecer 971 dias atrás das grades, o goleiro Bruno, acusado de mandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samúdio, começou a ser julgado nesta segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No momento em que o júri popular foi aberto à imprensa, o ex-jogador do Flamengo se mostrou abatido e, com uma bíblia na mão, chorou diante das câmeras. Além de Bruno, sua ex-mulher Dayanne Rodrigues também está sendo julgada.

--------------

Renato Gaúcho revela interesse em treinar Criciúma, mas nega contato
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:26:00

Após demitir o técnico Paulo Comelli neste domingo, a diretoria do Criciúma corre atrás de um substituto já para o início do segundo turno do Campeonato Catarinense. E Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube, é um dos nomes cotados, assim como Toninho Cecílio, outro desempregado.

--------------

Barcelona apresenta patrocinador e Sandro Rosell garante: "Vamos muito bem"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:23:00

Acordo com a empresa Qatar Airways vai render 170 milhões de euros ao clube catalão

--------------

Edson Souza se mostra satisfeito com o empate diante da Cabofriense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:19:00

Técnico já mira duelo contra o Americano

--------------

Barcelona apresenta patrocinador, e Rosell afirma: "vamos muito bem"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:16:08

O Barcelona apresentou nesta segunda feira o novo parceiro econeocirc;mico do clube: a companhia aeeacute;reaenbsp;Qatar Airways, que em 1eordm; de julho substituireaacute; a Qatar Foundation na camisa azul greneaacute;.

--------------

Após perder título do turno, Remo dispensa três jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:12:00

Lateral Rodrigo Guerra e meias Ramon e Edilsinho não fazem mais parte do clube

--------------

Jovens ajudaram o Paraná a vencer o Paranavaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 15:12:00

Carlinhos e Júlio César estreiaram pelo Tricolor

--------------

Técnico do Campinense comemora classificação para a final da Copa do Nordeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:58:00

Oliveira Canindé disse que torcida do Campinense mostrou a força da Paraíba

--------------

Após problemas com Minas Arena, Cruzeiro reivindica venda de ingressos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:52:15

O torcedor que comparecer ao Mineireatilde;o para assistir a um jogo do Cruzeiro neatilde;o deve encontrar novos problemas para adquirir ingressos. A empresa contratada pela Minas Arena para a comercializaeccedil;eatilde;o dos bilhetes neatilde;o agradou eagrave; ceuacute;pula estrelada, que busca mudaneccedil;as para os preoacute;ximos compromissos da equipe no Gigante da Pampulha.

--------------

Ídolo do título de 71, Dadá Maravilha completa 67 anos nesta segunda feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:49:11

Dario José dos Santos. Ou simplesmente Dadá Maravilha. O craque e ídolo da camisa 9 atleticana completa, nesta segunda feira, 67 anos de vida. Pelo Galo, o "peito de aço" teve três importantes passagens. A maior delas, e mais conhecida, foi entre 1968 e 1972. Neste intervalo, Dario foi um dos protagonistas do primeiro Campeonato Brasileiro.

--------------

Manchester United e Real Madrid vão para o tudo ou nada na 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:46:42

Manchester United e Real Madrid viverão nesta terça feira uma noite de tudo ou nada, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizada no estádio Old Trafford, que ainda marca o reencontro de Cristiano Ronaldo com seu "antigo lar".

--------------

COL libera bares e restaurantes a exibirem jogos da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:37:36

Donos de bares, restaurantes e similares que transmitirem os jogos da Copa do Mundo sem comercializaeccedil;eatilde;o de ingressos neatilde;o precisareatilde;o pagar eagrave; Fifa pela exibieccedil;eatilde;o. As regras foram apresentadas pela Fifa e pelo Comiteecirc; Organizador Local da Copa da Mundo (COL) durante semineaacute;rio realizado nesta segunda feira, em Maceieoacute;. O ministro de Esporte Aldo Rebelo tambeeacute;m esteve presente ao evento.

--------------

Galo quer manter 100% na Libertadores, Flu folga e outros buscam a 2ª vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 14:27:38

Dos seis clubes brasileiros que participam da fase de grupos da fase de grupos da Taça Libertadores, cinco entram em campo nesta semana e apenas um tem 100% de aproveitamento, o Atlético Mineiro, que recebe nesta quinta feira o The Strongest, da Bolívia. Corinthians e Palmeiras atuam fora de casa, Grêmio e São Paulo como mandantes, enquanto o Fluminense é o único que não joga.

--------------

Ex-jogador e técnico uruguaio Cubilla morre aos 72 anos - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 12:39:56


Superesportes

Ex-jogador e técnico uruguaio Cubilla morre aos 72 anos
Reuters Brasil
MONTEVIDÉU, 4 Mar (Reuters) - O ex-atacante do Uruguai Luis Cubilla, que jogou três Copas do Mundo por seu país e que conquistou a Copa Libertadores duas vezes como treinador do Olimpia, do Paraguai, morreu aos 72 anos. A Associação Uruguaia ...
Morre o uruguaio Luis CubillaGoal.com
Supercampeão da Libertadores, Luis Cubilla morre em AssunçãoTerra Brasil
Morre o uruguaio Luis Cubilla, ex-jogador e ex-técnico de sucessoGlobo.com
TNonline -FutNet -Midiamax
todos os 13 artigos »


--------------

Ex-jogador do Uruguai em três Copas, Cubilla morre aos 72
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 11:07:00

Uruguaio sofria ha tempos com câncer de estômago

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário