Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Notícias até 04-03-2013 às 09:56:47

Funilaria Sebin conquista título no amador
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:52:00




--------------

Supercampeão da Libertadores, Luis Cubilla morre em Assunção
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:51:20

Gazeta

Na América do Sul, o ex-jogador defendeu as cores de Peñarol-URU, River Plate-ARG e Nacional-URU

Faleceu, na noite deste domingo, aos 72 anos, o uruguaio Luis Cubilla, ex-jogador e treinador da seleção de seu país. Cubilla, que lutava contra um câncer gástrico há alguns anos, passou por cirurgia no último sábado à noite, na capital paraguaia, teve complicações e acabou não resistindo.

Na América do Sul, o ex-jogador defendeu as cores de Peñarol-URU, River Plate-ARG e Nacional-URU, e se tornou um dos grandes vencedores da Copa Libertadores. Dentro de campo, conquistou dois títulos da competição continental com o Peñarol e um com o Nacional. Em 1961, também foi campeão mundial pela equipe aurinegra.

Como treinador, Cubilla conseguiu um feito histórico. Tornou o Olímpia, do Paraguai, o primeiro time fora do eixo Argentina-Brasil-Uruguai a ganhar um título da Libertadores, em 1979. Pela equipe paraguaia, o treinador ainda venceria o título mundial - no mesmo ano da conquista inédita - e se sagraria tetracampeão continental, em 1990.

Com mais de 100 partidas disputadas pela seleção do Uruguai, Cubilla jogou as Copas do Mundo de 1962, 1970 e 1974. Na função de treinador, ainda conquistou dez vezes o Campeonato Paraguaio (1978, 1979, 1980, 1982, 1988, 1989, 1995, 1997, 1998 e 1999), duas Recopas Sul-americanas (1990 e 2003), uma Copa Interamericana (1979), uma Supercopa Sul-americana (1990) e uma Copa Nehru (1990).



--------------

Em volta, Juan Román Riquelme perde e descarta salvar Boca Juniors sozinho
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:45:00

Meia voltou na derrota para o Unión de Santa Fé, por 3 a 1, na La Bombonera

--------------

Oswaldo exalta atuação de Jefferson contra o Flamengo: "capítulo à parte"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:39:20

iG São Paulo

Técnico elogiou o seu goleiro por pegar bolas incríveis na vitória do Botafogo diante do Flamengo na semi da Taça Guanabara

A segurança de Jefferson, capitão e um dos maiores ídolos da história atual do Botafogo, evitou que o Flamengo conseguisse balançar as redes alvinegras e garantiu a passagem do Glorioso para a final da Taça Guanabara. A atuação do goleiro rendeu muitos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira, que disse, em entrevista coletiva após o clássico, considerá-lo um "caso à parte".

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Jefferson pegou bolas incríveis hoje (domingo). A participação dele é realmente um destaque muito grande. Na falta em que o jogador do Flamengo desviou de cabeça dentro da área, por exemplo, ele não deu rebote. O flamengo cruzou inúmeras bolas na nossa área, e o Jefferson teve muita segurança . Todos merecem essa vitória, mas o Jefferson é um capitulo à parte. Só com um goleiro assim uma equipe consegue ganhar clássicos como esse", declarou Oswaldo.

O treinador botafoguense também comentou a atuação dos jovens revelados pelo clube. Contra o Flamengo, Dória começou o jogo no lugar do lesionado Antonio Carlos, Gabriel substituiu Andrezinho no fim do primeiro tempo e Vitinho marcou o segundo gol, que garantiu a classificação."O Vitinho foi quem se destacou. O Gabriel e o Dória já são constatações configuradas. O Vitinho estava muito ansioso, ele foi desperdiçando chances seguidas. Isso já tinha acontecido em outras partidas. Mas hoje (domingo) ficou claro o potencial que ele tem para romper defesas. Acho que neste jogo ele deu um passo enorme para se tornar um grande jogador", comentou o técnico.

A atuação do criticado Rafael Marques, que ainda não balançou as redes com a camisa do Botafogo, foi elogiada por Oswaldo. "O Rafa jogou muito bem. Foi importantíssimo, segurou muitas bolas, alternou momentos de entrar na área e voltar para receber a bola. Ele não é jovem como os outros (Dória, Gabriel e Vitinho), mas está caminhando a passos largos para se firmar no Botafogo e nos ajudar a ganhar títulos".

A baixa no Glorioso para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca, diante do Vasco, no próximo domingo, pode ser Andrezinho. O meia, lesionado, foi substituído ainda no primeiro tempo, e, nesta segunda-feira, deve ser submetido a exame para constatar a gravidade da lesão.



--------------

Vídeo: Zico completa 60 anos e a TV Gazeta relembra grandes momentos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:34:00

Vídeo: Zico completa 60 anos e a TV Gazeta relembra grandes momentos

--------------

Ciclista de MS chega em terceiro
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:31:00




--------------

Após clássico do respeito, Muricy usa semana para encaixar Montillo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:25:20

Gazeta

"O Montillo daqui a pouco faz gol, porque é um jogador que aposta na jogada, não desiste, treina muito", disse o treinador do Santos

Aproveitado até mesmo como volante em alguns momentos do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, e ainda sem o entrosamento esperado com Neymar, Montillo ainda não rendeu vestindo a camisa 10 do Santos. Substituído por Felipe Anderson no "jogo do respeito" no Morumbi, o argentino segue em má fase, mas ganha atenção especial do técnico Muricy Ramalho pensando na próxima rodada do Campeonato Paulista.

Depois do empate contra o Corinthians, o Santos tem mais uma semana livre até o próximo domingo, quando visita o estádio Walter Ribeiro e encara o Atlético Sorocaba, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Paulistão. Com reapresentação marcada para esta terça-feira pela manhã, a equipe será montada sem contar com seu principal jogador, que está suspenso, mas com o retorno de Renê Júnior.

"Pouco a pouco ele adquire confiança. Em clássico como esse você ganha um, perde um, empata outro, futebol é assim. O Montillo daqui a pouco faz gol, porque é um jogador que aposta na jogada, não desiste, treina muito. Daqui a pouco ele se entende com o Neymar. Na hora certa, aquela de buscar a classificação, para começar o campeonato pegado mesmo, aí eles se entendem", torce Muricy Ramalho, ampliando a confiança ao argentino.

Muricy já teve discurso semelhante nas primeiras rodadas do Paulistão de 2013, quando decidiu dar mais oportunidades a André no comando de ataque. Pela pressão da torcida e a boa fase do argentino Miralles, tirou o primeiro do time em favor do segundo, que acabou se lesionando e ?devolvendo? o espaço entre os 11 iniciais. Com Montillo, a ideia é seguir dando chances ao jogador mais caro da história do Santos.

"O Montillo será importante para a equipe e vai encaixar, é uma questão de tempo", explica Muricy, antes de completar, revelando suas expectativas para a próxima rodada, quando não contará com o suspenso Neymar: "Ele faz muita falta, a gente sabe disso, mas aconteceu o cartão amarelo, ele reconheceu o erro, eu também achei que não foi pênalti. Tem que cumprir a punição, treinar, esperar o outro jogo, mas vai ter que ter paciência nas próximas vezes".



--------------

Com a mesma lesão, Rodriguinho passará por tratamento médico durante a semana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 09:00:00

Por lesão no tornozelo esquerdo, camisa 10 deu lugar a Patrick no 2º tempo contra o Tupi. Situação, no entanto, é menos grave e ele deve enfrentar o Nacional no sábado

--------------

Antes da Libertadores, Ney Franco adianta ideia de força máxima no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:59:01

iG São Paulo

Mesmo com a partida diante do Arsenal de Sarandí, pela Libertadores, o técnico do São Paulo não quer poupar seus titulares no clássico contra o Palmeiras

O pensamento do técnico Ney Franco está voltado a partir desta segunda-feira principalmente ao jogo contra o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Copa Libertadores. Porém, desde já, o treinador quer deixar claro que não pensa em poupar os titulares na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista, no domingo, diante do Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estamos rodando os jogadores no momento certo e teremos o clássico na próxima rodada. Vamos para o jogo de quinta e depois pensar no Palmeiras. Dependendo (das condições do elenco), não vamos entrar com time reserva, mas ainda temos de nos preocupar jogo por jogo", afirmou.Neste domingo, o treinador usou apenas reservas na vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, preservando os titulares para encarar o time argentino no estádio do Pacaembu. Na sequência ao duelo do torneio continental, o time de Ney Franco receberá o Palmeiras no Morumbi, no fim de semana.

O treinador demonstra que só vai tirar algum titular do clássico se tiver limitação clínica ou física. No entanto, o comandante reconhece a possibilidade de voltar a escalar em outro momento a formação suplente.

"Em algum momento posso achar interessante de novo usar reserva ou poupar três ou quatro... O planejamento é muito flexível, temos de viver cada jogo. Vou agora com força máxima na Libertadores", concluiu.



--------------

Atacante Nádson atribui derrota por 1 a 0 a boa atuação do goleiro adversário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:59:00

Com a derrota, o time está eliminado no Baianão

--------------

Com derrotas, Barcelona perde liderança do ranking da IFFHS após ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:58:25


Diário Digital

Com derrotas, Barcelona perde liderança do ranking da IFFHS após ...
ESPN.Estadao
O Barcelona, após cair perante o Milan na Liga dos Campeões e para o Real Madrid na Copa do Rei, perdeu a liderança do ranking mundial de clubes elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e vê o Chelsea no ...
Barça perde a liderança do rankingGoal.com
Ranking da IFFHS aponta o Corinthians como o quarto melhor time ...Ribeirão Preto Online
Barça não é mais líder de ranking da IFFHS; Corinthians está na frenteYahoo
Jornal Correio do Povo de Alagoas -A Bola -Diário Digital
todos os 10 artigos »


--------------

Em volta, Riquelme perde e descarta salvar Boca sozinho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:55:05

A volta de Riquelme ao Boca Juniors não teve o desfecho esperado pelo jogador e pelos torcedores argentinos. No último domingo, o meia fez sua reestreia pelo clube, oito meses depois de sua última partida como profissional, mas viu o Unión de Santa Fé sair vencedor por 3 a 1, em plena La Bombonera.

Com o resultado, o Boca caiu para a 14.ª colocação do Torneio Final, com quatro pontos em quatro jogos. Sobre a fase do time, Riquelme ressaltou que não conseguirá mudá-la sozinho. "Nós tentamos jogar bem e não conseguimos. Nosso treinador foi claro, não jogamos tênis", disse, lembrando que o futebol é um esporte coletivo, e não individual como o tênis.

Para piorar o cenário, a derrota do Boca marcou o fim do jejum de 26 partidas sem vitória do Unión. Sobre isso, no entanto, Riquelme ponderou. Ele lembrou que em 2007 também voltou ao clube após um período sem jogar, passou por um momento difícil, mas acabou conquistando a Libertadores, após bater o Grêmio na decisão.

"Em 2007 eu estive um tempo sem jogar, vim aqui para o clube e terminamos da melhor maneira possível em junho. Nós queremos jogar bem e desta vez não conseguimos. Esperamos nos recuperar", comentou o jogador, que celebrou o fato de ter aguentado os 90 minutos em campo.

Um dos maiores ídolos da história do Boca, Riquelme não atuava desde o dia 4 de julho de 2012, quando a equipe argentina foi derrotada pelo Corinthians na decisão da Libertadores. Desde então, o jogador foi cobiçado por alguns clubes brasileiros e esteve perto do acerto com o Palmeiras em dezembro, mas a mudança de diretoria do time paulista complicou o acordo.



--------------

Para Thiago Galhardo, vitória do Paysandu foi sorte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:55:00

Remo perdeu o primeiro turno do estadual

--------------

Dorival vê critério diferenciado na arbitragem, mas elogia Botafogo - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:53:03


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Dorival vê critério diferenciado na arbitragem, mas elogia Botafogo
iG Esporte
Após ouvir perguntas sobre a arbitragem do clássico entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão, neste domingo, o técnico Dorival Júnior se esquivou e preferiu não entrar em polêmicas. No entanto, o treinador afirmou que o 'sexteto' não teve o mesmo ...
Oswaldo exalta atuação de Jefferson contra o Fla: "capítulo à parte"Terra Brasil
Dorival vê Fla com potencial para chegar mais longe na Taça RioJornal do Brasil
Botafogo faz 2 a 0 no Flamengo e vai disputar a final da Taça ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 157 artigos »


--------------

Compacto: Atlético 3 x 1 Guarani
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:51:00



--------------

Oswaldo exalta peso de gol no início para o Botafogo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:50:04

O Flamengo tinha a vantagem de poder empatar para ir à final da Taça Guanabara, neste domingo, no Engenhão, mas foi surpreendido com um gol tomado logo aos 55 segundos do primeiro tempo, marcado por Júlio César em bela jogada individual. O fato foi exaltado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como fundamental para a classificação do Botafogo para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, no confronto que terminou em 2 a 0.

O comandante lembrou que o time flamenguista saiu vencedor do duelo anterior entre os dois times, no último dia 17 de fevereiro, quando marcou já aos 3 minutos da etapa inicial no clássico que terminou em 1 a 0, no estágio de grupos desta primeira fase da competição.

"O jogo de hoje (domingo) foi muito parecido com o último jogo. O Flamengo fez um gol com 3 minutos, depois administrou e ficou jogando em contra-ataque. Essa semana, especialmente, fizemos muito treinamento para fortalecer a nossa parte defensiva. Primeiro pela agressividade do adversário. E, por irônico que pareça, a gente tinha que estar atento aos contra-ataques do Flamengo, em princípio", afirmou o comandante, antes de enfatizar: "A história mudou com o nosso gol. A grande diferença foi nós termos marcado na saída da bola, o que nos deu a tranquilidade para a gente administrar o resultado e solidificar a vitória".

O treinador também ressaltou a importância da boa atuação do goleiro Jefferson, que praticou defesas decisivas quando o Flamengo pressionava para buscar o empate. "A participação dele foi um destaque muito grande. Tem uma bola que é muito difícil, que ele pegou com segurança, que o adversário desvia já desvia dentro da área e ele pegou firme, não deu rebote naquela bola. E outras tantas defesas se somaram. O Flamengo cruzou inúmeras vezes bolas na nossa área e o Jefferson teve uma participação impecável", comemorou.

Classificado para a final da Taça Guanabara, o Botafogo jogará pelo título do primeiro turno do Carioca no próximo domingo, contra o Vasco, novamente no Engenhão, onde a equipe vascaína terá a vantagem de atuar pelo empate para ficar com a taça, pelo fato de ter realizado melhor campanha na fase de grupos.



--------------

A lição da derrota coral
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:49:00

Não é de hoje que o técnico do Tricolor avalia o time e admite que está devendo um bom futebol

--------------

Com dores, Anselmo Ramon projeta atuação diante do Araxá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:46:41

Titular nos primeiros compromissos do Cruzeiro em 2013, o atacante Anselmo Ramon deixou o gramado do Mineireatilde;o, no seaacute;bado passado, com dores no meuacute;sculo adutor da coxa esquerda. A gravidade da leseatilde;o do camisa 99 ainda neatilde;o foi diagnosticada pelo departamento meeacute;dico do clube, mas ele faz planos de entrar em campo no jogo diante do Araxeaacute;, no domingo.

--------------

A derrota que estava escrita no Arruda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:46:00

Ainda jogando mal e, desta vez, sem conseguir um "gol salvador", Santa é derrotado pelo Salgueiro

--------------

Maranhão espera contar a volta de quatro jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:44:00

Equipe vem sofrendo com os desfalques

--------------

Neymar lidera lista de indisciplinados e tem mais cartões que ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:42:22


Neymar lidera lista de indisciplinados e tem mais cartões que ...
Globo.com
Com três amarelos e um vermelho, craque é o mais advertido do elenco santista. Em 2012, atacante também teve índice superior aos defensores. Por Marcelo Hazan Santos, SP. Neymar recebe cartão amarelo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) ...

e mais »


--------------

Gilberto Gaúcho comemora vitória sobre o América/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:41:00

Treinador disse que vitória de 3 a 1 vai dar mais moral ao time

--------------

Oswaldo exalta atuação de Jefferson contra o Fla: "capítulo à parte"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:40:41



--------------

Polícia boliviana procura mais cúmplices corintianos de crime na Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:40:00

Até presidente da Gaviões da Fiel pode ser indiciano por ter liderado caravana

--------------

Após gol da vitória, Vitinho comemora triunfo do Botafogo e reverencia Zico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:37:10

O nome encarregado em selar a classificação do Botafogo para a final da Taça Guanabara foi o de Vitinho. Revelado pelo clube, o garoto mostrou personalidade ao entrar na segunda etapa, colocando fogo no jogo e mostrando que não estava a passeio no Engenhão.

--------------

Abel Braga vê lado positivo em eliminação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:35:00

Ficar 11 dias sem jogar é comentando pelo treinador

--------------

Marcus Vinicius é o novo reforço para a zaga do time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:33:00

Zagueiro é mais um que chega do futebol paulista

--------------

Chelsea aparece na liderança do ranking de clubes e Barcelona cai ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:31:26


Record

Chelsea aparece na liderança do ranking de clubes e Barcelona cai ...
Terra Brasil
O Barcelona, após cair perante o Milan na Liga dos Campeões e para o Real Madrid na Copa do Rei, perdeu a liderança do ranking mundial de clubes, que é elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), e vê o ...
Campeão do mundo, Corinthians aparece em 4° e atrás do Chelsea ...Jornal Correio do Povo de Alagoas
Benfica ultrapassa FC Porto no ´ranking` IFFHSA Bola
Ranking IFFHS: Benfica ultrapassa Sporting e FC Porto e lidera ...PT Jornal
O Jogo -Record
todos os 6 artigos »


--------------

Chelsea aparece na liderança do ranking de clubes e Barcelona cai para quinto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:31:11

O Barcelona, após cair perante o Milan naLiga dos Campeões e para o Real Madrid na Copa do Rei, perdeu aliderança do ranking mundial de clubes, que é elaborado pelaFederação Internacional de História e Estatística do Futebol(IFFHS), e vê o Chelsea no primeiro lugar da lista.

--------------

Wallyson estreia, ganha elogios e reacende esperanças do São ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:29:43


Tribuna Hoje

Wallyson estreia, ganha elogios e reacende esperanças do São ...
ESPN.Estadao
Desde que Lucas deixou o São Paulo para jogar no Paris Saint-Germain, no fim do ano passado, o clube paulista só fala em encontrar um 'substituto' que possa fazer a mesma função do meia no consagrado esquema 4-2-3-1 implantado por Ney Franco.
Candidatos a titular têm atuação apagada e amenizam ?dor de ...SPNet
Reservas do São Paulo comemora vitória do timeFutNet
Reservas do São Paulo vencem Penapolense e recuperam a ...Gazeta Esportiva
Ribeirão Preto Online -Terra Brasil -Futebolinterior
todos os 84 artigos »


--------------

Em confronto de LeBron e Carmelo, Heat bate Knicks fora de casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:29:12

Na noite deste domingo, em uma grande partida no Madison Square Garden, o Miami Heat venceu o New York Knicks por 99 a 93. Com o triunfo, o 14eordf; seguido, o time da Fleoacute;rida se isola ainda mais na lideraneccedil;a da Confereecirc;ncia Leste, com 43 viteoacute;rias e apenas 14 derrotas. Jeaacute; o time de Nova York aparece em terceiro, com 35 viteoacute;rias e 21 derrotas.

--------------

Petr Cech admite que gostaria de ver Mourinho retornar ao Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:28:11

O goleiro Petr Cech falou nesta segunda feira sobre a possível volta de José Mourinho ao comando do Chelsea cinco anos após sua saída, brigado com o dono do clube, Roman Abramovich.

--------------

Com derrota, técnico Baraúnas fala sobre seu elenco reduzido
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:25:00

Treinador lamenta falta de jogadores

--------------

Técnico Ênio Oliveira acredita que o time pode conquistar o titulo Alagoano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:24:00

Treinador ressaltou qualidade e vontade que o time tem mostrado nos jogos

--------------

Elenco quer a torcida de volta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:21:00

Discurso de atletas revela o que o elenco rubro-negro viveu nos últimos dias e o que esperam encontrar na próxima quarta-feira

--------------

Para Giulia, com amor
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:18:00

Roger comemora o gol que garantiu a primeira vitória do Leão fora de casa nesta temporada

--------------

Em noite discreta de Splitter, Spurs atropelam Pistons
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:16:39

Mesmo com uma atuaeccedil;eatilde;o discreta do piveocirc; brasileiro Tiago Splitter, que, com 23 minutos em quadra, anotou apenas oito pontos, oito rebotes e quatro assisteecirc;ncias, e com a auseecirc;ncia do armador franceecirc;s Tony Parker, o San Antonio Spurs atropelou o Detroit Pistons na noite deste domingo com um placar de 114 a 75.

--------------

Mesmo fora de casa, Grizzlies vencem Magic por 108 a 82
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:15:12

Em uma noite inspirada do piveocirc; espanhol Marc Gasol, que anotou um duplo duplo (12 pontos e 11 assisteecirc;ncias), o Memphis Grizzlies (39 19) conseguiu se impor sobre o Orlando Magic (16 44) e, mesmo atuando fora de casa, conseguiu vencer a partida deste domingo por 108 a 82.

--------------

Kobe decide, e Lakers batem Hawks em casa; Pacers vencem Bulls
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:13:52

O Los Angeles Lakers contou comenbsp;mais uma partida fanteaacute;stica de Kobe Bryant para derrotar oenbsp;Atlanta Hawks por 99 a 98, em casa,enbsp;e conseguir equilibrar sua campanha na temporada regular da NBA: 30 viteoacute;rias e 30 derrotas.

--------------

Fiscal vê mais cúmplices corintianos de crime na Bolívia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:10:05

A expectativa da Gaviões da Fiel era que depois que um associado da torcida de 17 anos se apresentasse à Justiça como autor do disparo do sinalizador naval que matou Kevin Espada, de 14 anos, os 12 corintianos detidos na Bolívia acusados do crime fossem automaticamente soltos. Isso, no entanto, não aconteceu. E pior: fez com que aumentasse a lista de cúmplices na visão de Abigail Saba, fiscal de investigação responsável pelo caso.

Apesar de judicialmente não considerar a confissão feita pelo menor, Abigail disse que, se de fato o garoto foi o responsável pelo disparo, quem levou o menino a Oruro e o deixou voltar para o Brasil também pode ser incriminado na Bolívia. A declaração da fiscal recai principalmente sob Antônio Alan Souza Silva, mais conhecido como Donizete, presidente da Gaviões da Fiel. Foi ele quem comandou a caravana da torcida para acompanhar a estreia do Corinthians na Libertadores no último dia 20.

Com temor de ser detido caso voltasse para a Bolívia, ele, então, enviou ao país vizinho o vice-presidente Wagner da Costa, o B.O., e mais um diretor da organizada para que prestassem assistência aos corintianos presos. Ambos estão em Oruro desde a semana passada e não podem ser considerados cúmplices do menor porque não participaram da caravana. Entre os 12 detidos, nove são associados da Gaviões e três da Pavilhão Nove.

Márcia Kim, esposa de Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, diretor da Pavilhão Nove que também está preso, é outra que, a rigor, corre risco de entrar na lista de cúmplices. Isso porque ela fez parte da caravana. Márcia, porém, não retornou ao Brasil e desde a prisão do seu marido está em Oruro prestando assistência aos detidos. "Tenho evitado ir na delegacia, no fórum. A única coisa que faço é visitar o pessoal no presídio", diz.

EXPECTATIVA - Os 12 torcedores esperam que até o fim desta semana a Justiça boliviana se pronuncie a respeito da apelação feita pelo advogado Miguel Blancourt pedindo a liberdade provisória deles. Os presos também aguardam a análise do pedido de reforma do inquérito e que a Justiça procure novas provas.

Entre as solicitações feitas pelo advogado estão a reconstituição do crime com a presença dos corintianos, a inspeção das condições de segurança do estádio Jesus Bermúdez e que a polícia apresente o critério que utilizou para, entre cerca de 300 corintianos que estavam na arquibancada, prender 12.

Neste domingo, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, garantiu que o clube vai ajudar a família de Kevin. "Entraremos em contato com a família. Não fizemos isso antes, porque faz pouco tempo que aconteceu as coisas."



--------------

Ponte perde Baraka e ainda pode perder Cleber e Artur
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:08:00

Julgamento sobre a confusão com Neymar será nesta segunda

--------------

Juninho estreia com empate e madeira serrada em campo nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:06:53

A primeira partida oficial de Juninho Pernambucano nos Estados Unidos, com a camisa do New York Red Bulls, foi cheia de novidades. Aleeacute;m de ter que se adaptar aenbsp;um novo estilo de futebol,enbsp;conheceu o ritual do Portland Timbers, que corta uma lasca de madeira a cada gol de seu time. E isso aconteceu treecirc;s vezes no empate por 3 a 3 entre as duas equipes, em Oregon. O ex jogador do Vasco esteve em campo durante os 90 minutos neste domingo.

--------------

Dorival vê critério diferenciado na arbitragem, mas elogia Botafogo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:04:47


Rádio Itaperuna Gospel FM

Dorival vê critério diferenciado na arbitragem, mas elogia Botafogo
Terra Brasil
Após ouvir perguntas sobre a arbitragem do clássico entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão, neste domingo, o técnico Dorival Júnior se esquivou e preferiu não entrar em polêmicas. No entanto, o treinador afirmou que o 'sexteto' não teve o mesmo ...
Dorival vê Fla com potencial para chegar mais longe na Taça RioJornal do Brasil
Botafogo faz 2 a 0 no Flamengo e vai disputar a final da Taça ...Globo.com
Botafogo quebra tabu contra Fla no Engenhão e fará finalDiário do Grande ABC
Gazeta Esportiva -ESPN.Estadao -Goal.com
todos os 148 artigos »


--------------

Morre o ex jogador uruguaio Luis Cubilla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:01:27

O uruguaio Luis Cubilla, ex jogador e treinador da seleção de seu país, faleceu no domingo à noite em Assunção, Paraguai, aos 72 anos, vítima de um câncer gástrico.

--------------

Palmeiras fica na expectativa para ver se Tigre "bate" como Libertad
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:01:26

Desde quando o Tigre foi confirmado no grupo do Palmeiras na Libertadores, os jogadores ouvem sobre a violência do time argentino. Na quinta-feira, porém, o Libertad mostrou aos brasileiros no Paraguai que também sabem ?chegar junto?, deixando todos preparados para o que pode acontecer na quarta-feira.

--------------

Antes da Libertadores, Ney adianta ideia de força máxima no clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:01:26

O pensamento do técnico Ney Franco está voltado a partir desta segunda-feira principalmente ao jogo contra o Arsenal de Sarandí, na quinta, pela Copa Libertadores. Porém, desde já, o treinador quer deixar claro que não pensa em poupar os titulares na próxima partida do São Paulo no Campeonato Paulista, no domingo, diante do Palmeiras.

--------------

Tite cobra bom senso para FPF mudar tabela em função da Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:01:21

Tite está incomodado com a tabela do Campeonato Paulista. Após disputar dois clássicos estaduais antes de compromissos válidos pela Copa Libertadores da América, o técnico prepara o Corinthians para mais uma sequência de jogos desgastante. O time deverá voltar de longa viagem para o México, onde enfrentará o Tijuana, na sexta feira e já terá duelo com o Ituano no sábado.

--------------

Odílio confia em recuperação de Luis Álvaro e permanência de Muricy
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:00:37

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, acompanhou de longe o empate sem gols de sua equipe diante do Corinthians, neste domingo.

--------------

Dorival vê critério diferenciado na arbitragem, mas elogia Botafogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:00:36

Após ouvir perguntas sobre a arbitragem do clássico entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão, neste domingo, o técnico Dorival Júnior se esquivou e preferiu não entrar em polêmicas. No entanto, o treinador afirmou que o ?sexteto? não teve o mesmo critério na hora das faltas dos dois times.

--------------

Ainda longe do G4
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:00:00

América sai na frente, mas cede empate para o Tupi em Juiz de Fora

--------------

Tardelli contra a retranca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:00:00

Atacante marca duas vezes na vitória do Galo por 3 a 1 sobre o Guarani, no quinto triunfo seguido do alvinegro este ano. Quinta-feira, desafio será o Strongest

--------------

Presente antecipado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/03/2013 às 08:00:00

Técnico do Cruzeiro chega aos 58 anos e comemora com invencibilidade e liderança

--------------

Campeão, volante Vanderson fala de empate na última partida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:59:00

Equipe foi a Ibirama e empatou com Atlético

--------------

Confira os resultados da primeira rodada da MLS
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:47:00

Principal torneio dos EUA voltou nesse final de semana

--------------

Léo defende Neymar de críticas: "tem que questionar cabeça de bagre"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:43:43

Neymar teve mais uma atuaeccedil;eatilde;o apagada neste euacute;ltimo domingo, no cleaacute;ssico contra o Corinthians, no Morumbi. No empate sem gols diante do rival o atacante errou muitos passes, perdeu bolas no meio campo e seoacute; chamou a ateneccedil;eatilde;o na partida ao tentar cavar dois peecirc;naltis. A segunda tentativa rendeu o terceiro carteatilde;o amarelo ao jogador, que desfalca o time diante do Atleeacute;tico Sorocaba, no preoacute;ximo domingo. Apesar do fraco rendimento, ...

--------------

Tite parabeniza trabalho da base e elogia atuação de jovem Igor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:42:02

Divido entre a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista, o treinador Tite teve que poupar seus dois laterais titulares para o cleaacute;ssico deste domingo com o Santos. O escolhido para a vaga de Feaacute;bio Santos foi o jovem lateral Igor, que neatilde;o sentiu a presseatilde;o e teve um bom desempenho no empate sem gol no Morumbi. A atuaeccedil;eatilde;o do jogador rendeu elogios do comandante alvinegro, que se rendeu ao trabalho das categorias de base coritiana.

--------------

Tite cobra bom-senso para FPF mudar tabela em função da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:38:23

Tite está incomodado com a tabela do Campeonato Paulista. Após disputar dois clássicos estaduais antes de compromissos da Copa Libertadores da América, o técnico prepara o Corinthians para mais uma sequência de jogos desgastante. O time voltará de longa viagem para o México, onde enfrentará o Tijuana, na sexta-feira e já terá duelo com o Ituano no sábado.

--------------

Forlán agradece incentivo de Paixão e se diz confiante para arriscar ... - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:37:13


Tribuna Hoje

Forlán agradece incentivo de Paixão e se diz confiante para arriscar ...
Zero Hora
Não apenas a passagem do Inter para a final da Taça Piratini. Não apenas os dois gols de Diego Forlán contra o Esportivo, neste domingo, no Estádio Centenário. Não apenas a artilharia do uruguaio no primeiro turno do Gauchão, com seis gols.
Forlán destaca força no chute: 'Se não dá de direita, vou de esquerda'ExpressoMT
À la 2010, Diego Forlán faz dois e leva Inter para a final do turno do ...Terra Brasil
Com dois golaços de Forlán, Inter vence e está na finalGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Goal.com -Jornal do Comércio
todos os 48 artigos »


--------------

Paulo Comelli fala de sua saída do Tigre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:34:00

Treinador lamenta falta de ética da diretoria

--------------

Tite pede 72h de descanso e reclama: "pode arrebentar joelho"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:30:36

Apeoacute;s o empate sem gols diante do Santos, neste domingo, no Esteaacute;dio do Morumbi, o Corinthians segue com a maratona de jogos. Na preoacute;xima quarta feira, o clube alvinegro enfrentareaacute; o Tijuana, no Meeacute;xico, pela terceira rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. A volta da delegaeccedil;eatilde;o para o Brasil esteaacute; programada para sexta feira, apenas um dia antes de voltar novamente a campo, desta vez diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista.

--------------

Muricy: Montillo e Neymar se entenderão quando "campeonato pegar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:24:53

No empate sem gols diante do Corinthians, neste domingo, no Morumbi, o meia Montillo chegou a deeacute;cima partida contabilizando o amistoso de preeacute; temporada, contra o Greecirc;mio Barueri sem marcar gols e com neuacute;meros minimamente expressivos com a camisa do Santos. Pressionado, principalmente, pelo alto custo para ser o substituto de Paulo Henrique Ganso, o atual camisa 10 ainda conta com a confianeccedil;a de Muricy Ramalho.

--------------

New York empata fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:23:00

Juninho Pernambucano fez sua estreia na MSL

--------------

Atacante Roberson tem estreia elogiada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:12:00

Treinador aprovou sua estreia

--------------

Muricy admite baixo rendimento de Neymar no clássico - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:03:39


Midiacon

Muricy admite baixo rendimento de Neymar no clássico
R7
Quando Neymar joga bem e desequilibra um clássico, ele é notícia. Quando joga mal, bem abaixo do que está acostumado, também. Neste domingo (3), chamou a atenção a atuação ruim do craque no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Morumbi.
Muricy: Montillo e Neymar se entenderão quando "campeonato pegar"Terra Brasil
Santos e Corinthians ficam no empate em clássico com poucas ...Gazeta Esportiva
Santos e Corinthians marcam 90% de seus gols de dentro da áreaGlobo.com
Futebolinterior -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 116 artigos »


--------------

Marquinhos levanta 1ª taça no comando do Verdão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

Além de Alex, quem levantou sua primeira taça como profissional pelo Coritiba foi o técnico Marquinhos Santos. Aos 33 anos, o treinador, que assumiu o comando da equipe em setembro do ano passado, acredita que este título, mesmo que simbólico, serve para mostrar que idade não é fundamental. “É uma resposta para aqueles profissionais que falam da pouca idade. Revejam isso. Sou um profissional que já estou no mercado e a cobrança é igual aos dos mais experientes”, desabafou.

Dois anos mais velho que o próprio comandante, o meio-campo Alex também defendeu o técnico. O jogador ressaltou que Marquinhos ainda tem muito o que conquistar para se firmar no futebol, mas que o seu conhecimento está muito acima de outros treinadores. “Ele precisa conquistar títulos, porque futebol é em cima de resultados. Mas o que eu vi dos principais técnicos, aqueles que eu considero os melhores, eu vejo no Marquinhos. Ele vai ser um grande treinador, mas ainda não é porque está na sua primeira oportunidade como profissional. Ele é novo, mas é um conhecedor de futebol e diferente para o Brasil”, disse.

Ainda segundo Marquinhos Santos, um dos trunfos do Coxa para alcançar o título do primeiro turno é que os jogadores estão aprendendo a atuar também fora de casa e que o caminho para grandes conquistas está sendo traçado. “O Coritiba está descobrindo a fórmula para grandes conquistas. Estamos aprendendo a ser uma equipe fria e eficaz”, avaliou.

Caminho que pode ser mais fácil no segundo turno. Das 11 rodadas que terá pela frente, o Alviverde disputará oito dentro de Curitiba, sendo seis no Couto Pereira, além dos duelos contra J.Malucelli e o Atlético.



--------------

Na briga do Estadual, Jotinha fecha turno em 4.º
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

O J. Malucelli voltou a decepcionar e não saiu de um empate por 1x1 contra o Toledo, ontem à tarde, no estádio 14 de Dezembro, e somou seu quarto jogo seguido sem vitória. Mesmo assim, o Jotinha, agora com 17 pontos na classificação, permanece na 4.ª colocação do Estadual e firme na briga pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2014.

O gol marcado pelo atacante Potita, aos 35 minutos do 1.º tempo, depois do rebote do goleiro, dava mostras que o Jotinha voltaria a somar três pontos no Campeonato Paranaense. Mesmo com uma atuação consistente, o time comandado pelo técnico Sandro Forner não resistiu a pressão dos donos da casa, que chegaram ao empate com Eduardinho, aos 6 do 2.º tempo e deram números finais ao jogo.

O Toledo terminou o turno na 8.ª colocação, com 12 pontos. No returno, a equipe fará seis partidas em casa e o Jotinha cinco, com direito a inauguração da iluminação.



--------------

Depois de começo difícil, Cianorte se livra da ZR
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

Depois de passar todo o 1.º turno na zona de rebaixamento, o Cianorte conseguiu, na última rodada desta fase do Campeonato Paranaense, deixar a área de risco do Estadual. Mesmo depois de levar um susto e sair perdendo para o Nacional, lanterna do certame, o Leão do Vale virou e venceu o time de Rolândia por 3 x1, ontem à tarde, no estádio Erick Georg. A equipe do Noroeste ultrapassou o Rio Branco e agora ocupa a antepenúltima colocação na classificação.

Depois da má atuação no 1.º tempo, e do gol marcado por Gustavo, para os donos da casa, o Cianorte reagiu no segundo e empatou com Eli, aos 8. Quatro minutos depois, Alexandre decretou a virada. No final da partida, Christian (contra) marcou o terceiro aos 46 e definiu a vitória do Cianorte no Erick Georg.



--------------

No centenário, Rio Branco na zona de degola
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

De tanto flertar com a zona de rebaixamento, o Rio Branco, que comemora seu centenário em 2013, entrou, na última rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense, na área de risco do certame. Isso aconteceu depois do empate sem gols diante do Arapongas, ontem à tarde, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O Leão da Estradinha foi ultrapassado pelo Cianorte, que venceu o Nacional, em Rolândia.

Porém, o resultado não mostra o que foi a partida, já que o Leão da Estradinha perdeu inúmeras chances de gol e encarou um adversário disposto apenas a se retrancar. O presidente do Rio Branco, Fabiano Vicente Elias, lamentou o resultado, mas manteve o discurso de tranquilidade para o time parnanguara. “É uma preocupação, mas tenho certeza que vamos conseguir escapar do rebaixamento”, apontou.



--------------

Atletismo braisleiro já começa 2013 com o pé direito
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

A temporada 2013 mal começou e resultados importantes já começam a surgir. Depois dos índices alcançados por Fabiana Murer, Augusto Dutra e Fábio Gomes da Silva no salto com vara para o Mundial Adulto da Rússia, em agosto, outros atletas já asseguraram marcas mínimas exigidas pela CBAt para eventos como o Mundial de Menores da Ucrânia, em julho, e Pan-Americano de Juvenis do Peru, em agosto.

No Torneio Paranaense Caixa de Atletismo, realizado sábado, no Estádio Willie Davids, em Maringá, Weverton Fidelis, de 16 anos, voltou a brilhar. Depois de ganhar a medalha de ouro nos 3.000 m no Festival Olímpico da Juventude, em Sydney, na Austrália, em janeiro, e de conquistar os títulos brasileiro e sul-americano de cross country até 17 anos, em fevereiro, o atleta da Fundação Esportes de Campo Mourão (Fecam) obteve índice para o Mundial de Menores nos 1.500 m, com o tempo de 3:54.31 (o índice é 3:55.00).

“O Fidelis é um atleta muito especial. Ele vai tentar ainda o índice para o Mundial nos 2.000 m com obstáculos em Campinas (5:55.94)”, lembrou o técnico Paulo Cesar da Costa.

O irmão de Weverton, Bruno Fidelis, também se destacou em Maringá. Ele obteve o índice nos 10.000 m marcha para o Campeonato Pan-Americano de Juvenis ao completar a prova em 42:58.33. Bruno tem 18 anos e também defende a Fecam.

Outros dois atletas também se destacaram. Wellerson Falcão Vivi, de 17 anos, correu os 1.500 m em 3:43.80, índice para o Mundial da Ucrânia, enquanto Higor Silva Alves, de 19, obteve 7,53 m, no salto em distância, qualificado para o PAN do Peru.



--------------

Sub-7 do Coxa passa pra próxima fase da Taça Curitiba de Futsal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

O time Sub-7 do Coritiba Futsal/Cancun está classificado para a próxima fase da Taça Curitiba de Futsal da categoria. No jogo que marcou a estreia oficial do salonismo coxa-branca, o Alviverde dominou a partida do início ao fim e, sem sustos, venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 3 x 1 , na sexta-feira, à noite, fora de casa, garantindo a vaga na próxima etapa da competição regional.

A equipe coxa-branca, comandada pelo técnico Igor Poffo, iniciou bem o jogo e, com dois gols anotados por Dudu, abriu boa vantagem logo no primeiro tempo. Aos poucos e, atuando em casa, a AABB equilibrou o jogo e conseguiu descontar. Mas a noite era mesmo do Alviverde e Victor, no segundo tempo, marcou o gol que garantiu a vitória e a classificação do Coritiba Futsal para a próxima fase da Taça Curitiba.

No duelo em que todo o time se comportou bem em quadra, o primeiro compromisso de 2013 marcou a estreia de Felipinho, de apenas 6 anos, em um jogo oficial com a camisa coxa-branca.

“Foi um jogo muito bom, onde o time conseguiu desempenhar um bom papel. Começamos o jogo muito bem. A AABB equilibrou um pouco o jogo, até pela qualidade que eles tem, mas felizmente conseguimos o resultado positivo e a classificação para a próxima fase”, destacou o técnico Igor Poffo.



--------------

Corinthians nega que problema judicial motive a ausência de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/03/2013 às 23:11:13


FutNet

Corinthians nega que problema judicial motive a ausência de ...
Terra Brasil
O Corinthians já embarcou para o México, onde enfrentará o Tijuana na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O atacante Emerson não viajou com o grupo. Segundo o clube, para se recuperar de dores no joelho direito, e não em função da ...
Com indisciplina e 'inferno astral', Sheik preocupa no TimãoO POVO Online
Emerson machuca joelho e não encara o TijuanaFutNet
'Insatisfeito' com reserva, Sheik respeita Tite: 'No contrato não diz ...ESPN.Estadao
Bom Dia Sorocaba
todos os 19 artigos »


--------------

Irreconhecível, Neymar publica foto com Zico em homenagem ao ... - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/03/2013 às 21:01:14


O Dia Online

Irreconhecível, Neymar publica foto com Zico em homenagem ao ...
O Dia Online
São Paulo - Neymar não poderia deixar passar uma data tão importante quanto esse dia 3 de março, dia do aniversário de Zico. Figura constante nas redes sociais, o craque do Santos publicou uma foto sua ao lado do Galinho de Quintino, acompanhada ...
Aos 60 anos, Zico relembra dramas e alegrias e descarta cargo no FlaTerra Brasil
Craques da música celebram os 60 anos do ídolo e amigo ZicoGlobo.com
Zico 60 anos: A vida do eterno camisa 10Goal.com
Paraiba.com.br -Portal A Crítica -Superesportes
todos os 90 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário