Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Notícias até 04-03-2013 às 07:51:15

Muricy: Montillo e Neymar se entenderão quando "campeonato pegar" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:25:43


Portal Bragança Notícias

Muricy: Montillo e Neymar se entenderão quando "campeonato pegar"
Terra Brasil
No empate sem gols diante do Corinthians, neste domingo, no Morumbi, o meia Montillo chegou a décima partida - contabilizando o amistoso de pré-temporada, contra o Grêmio Barueri - sem marcar gols e com números minimamente expressivos com a ...
Neymar reconhece que está abaixo do nívelBom Dia Sorocaba
Santos e Corinthians ficam no empate em clássico com poucas ...Gazeta Esportiva
Neymar e Pato sofreram com a forte marcação e não conseguiram ...R7
Futebolinterior -Globo.com -Diário do Grande ABC
todos os 123 artigos »


--------------

Candidatos a titular têm atuação apagada e amenizam ?dor de ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:13:08


Tribuna Hoje

Candidatos a titular têm atuação apagada e amenizam ?dor de ...
SPNet
A partida contra o Penapolense no último domingo era de extrema importância para alguns jogadores que buscam uma vaga no time titular de Ney Franco. A vitória veio e a liderança do Campeonato Paulista foi reconquistada, porém, as atuações de ...
Reservas do São Paulo vencem Penapolense e recuperam a ...Gazeta Esportiva
Ney tem "paciência e carinho" na preparação do estreante WallysonTerra Brasil
Penapolense 0 x 2 São Paulo: Mistão vence e Tricolor segue líderFutebolinterior
FutNet -ESPN.Estadao -Diário do Grande ABC
todos os 78 artigos »


--------------

Ney Franco tem ?paciência e carinho? na preparação do estreante Wallyson
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/03/2013 às 07:09:14

iG São Paulo

Atacante se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, fez seu primeiro jogo pelo São Palo e foi elogiado pelo técnico

O atacante Wallyson enfim fez sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado no início do ano, o jogador precisou se livrar de problemas clínicos para atuar neste domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco colocou o ex-cruzeirense no intervalo e ficou satisfeito com o desempenho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Vamos ter muita paciência com ele, que entrou bem e deu maior força ofensiva, ajudando o Ademilson a subir de rendimento. Surgiram até algumas tabelas entre eles. Vamos prepará-lo com carinho, para desequilibrar nas fases agudas do Paulista e da Libertadores", afirmou.

Depois de três temporadas no Cruzeiro, o atacante foi levado por um grupo de investidores ao São Paulo. Porém, por conta de lesão no tornozelo esquerdo, o atleta não atuava desde setembro do ano passado.Neste domingo, Wallyson entrou no intervalo da vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, na vaga de João Filipe, e gostou de seu desempenho neste primeiro compromisso, ficando ainda mais satisfeito com o resultado positivo.

"Foi bom, fiquei muito tempo parado. Aos poucos, vou pegando ritmo de jogo e o importante foi a vitória, que nos coloca em primeiro lugar. Todo mundo está de parabéns e vamos descansar, porque no meio de semana tem jogo importante", declarou o atacante.

Líder do Campeonato Paulista, o São Paulo volta à Copa Libertadores na quinta-feira, quando enfrentará o Arsenal de Sarandí, no estádio do Pacaembu.



--------------

Dorival vê Fla com potencial para chegar mais longe na Taça Rio - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/03/2013 às 06:09:35


Rádio Itaperuna Gospel FM

Dorival vê Fla com potencial para chegar mais longe na Taça Rio
Jornal do Brasil
O Flamengo não se classificou para a final da Taça Guanabara, mas o técnico Dorival Júnior lembra que o bom desempenho da equipe durante o início desta temporada mostra que o trabalho realizado vem sendo bem feito. O treinador disse que a derrota ...
Botafogo faz 2 a 0 no Flamengo e vai disputar a final da Taça ...Globo.com
Com gol relâmpago, Botafogo elimina o Flamengo e vai à final da ...Terra Brasil
Dorival critica arbitragem de clássico, mas não se alonga: 'Prefiro ...ESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 142 artigos »


--------------

Kleber Gladiador diz que voltaria ao Palmeiras se fosse procurado
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/03/2013 às 06:00:00




--------------

Após jogar clássico, Igor é apontado como exemplo de sucesso da base
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:22:22

A participação do lateral esquerdo Igor no clássico contra o Santos serviu para o técnico Tite enaltecer as categorias de base do Corinthians. Apesar da conquista da Copa São Paulo de Juniores do ano passado, o ex-presidente Andrés Sanchez e o atual Mário Gobbi eram cobrados para fortalecer a formação de jogadores no clube.

--------------

Coragem do Vasco após dois meses de trabalho orgulha Carlos Alberto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:08:22

Fica claro em Carlos Alberto o sentimento de superação por ver o clube grande menos cotado no início do Campeonato Carioca chegar à final da Taça Guanabara, o primeiro turno. O meia destaca o triunfo na semifinal sobre o Fluminense, atual campeão brasileiro, dois meses após o Vasco começar seu trabalho com elenco reformulado.

--------------

Abel prioriza Libertadores e quer escalar reservas até no Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:02:25

O Fluminense foi até a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, sem temer escalar só reservas em alguns jogos. E a medida será aplicada mesmo no Campeonato Brasileiro, caso o time esteja na Libertadores até maio. Ser campeão continental é o maior objetivo de tudo que tem sido feito no clube neste ano.

--------------

Preocupado com ambiente fora de campo, Verdão quer luta só no jogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:02:25

Desde dezembro, quando foi definido que o Tigre poderia entrar no grupo do Palmeiras na Libertadores, Gilson Kleina está preocupado com o jogo desta quarta-feira, na Argentina. A confusão protagonizada pela equipe na final da Sul-americana do ano passado, contra o São Paulo, ainda é lembrada. O clube, porém, não deve preparar um esquema de segurança diferente para a viagem na tarde desta segunda-feira e nem deve falar nisso. O foco no discurso é em campo.

--------------

Diretor prevê Juan pronto em um mês, mas sem abrir vaga no São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:01:34

O lateral esquerdo Juan tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, mas sequer trabalha com o elenco principal do clube. Sem ter conseguido se firmar no Santos durante o empréstimo de 2012, o ala começará a trabalhar separado no Centro de Formação de Atletas de Cotia, onde ficam os jogadores da base do Tricolor.

--------------

Grêmio apresenta bom retrospecto contra equipes venezuelanas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/03/2013 às 05:01:33

O jogo contra o Caracas, nesta terça-feira, será o quinto do Grêmio contra times venezuelanos em competições internacionais. O retrospecto tricolor é positivo: nas quatro partidas disputadas até agora, a equipe nunca perdeu. Foram duas vitórias e dois empates, sempre em partidas da Copa Libertadores da América.

--------------

Estádio do Café faz parte da história do Alex
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/03/2013 às 00:00:00

Divulgação/Coritiba

Alex (10) corre pro abraço: mais uma partida marcante no Café.

Herói da vitória do Coritiba por 1 x 0 sobre o Londrina, o meio-campo Alex tem uma verdadeira relação de amor com a cidade e com o Estádio do Café. Com o gol marcado no segundo tempo, o camisa 10, enfim, levantou sua primeira taça com a camisa coxa-branca. Mais do que isso, o jogador voltou a fazer história na ex-capital do Café.

Foi no mesmo estádio, e na mesma trave, que Alex marcou seu primeiro gol como profissional, em 1995, na vitória por 2 x 1 sobre o Matsubara. Cinco anos depois, no pré-olímpico, o meio-campo marcou um golaço na vitória por 4 x 2 da Seleção Brasileira sobre a Argentina e conquistou uma vaga para as Olímpiadas de Sydney.

Lembranças que fazem o atleta ter um carinho especial pelo local. “Eu adoro Londrina, o Estádio do Café. Sempre me dei muito bem aqui. O meu primeiro gol como profissional foi aqui, nesta mesma trave. Foi naquela trave também o gol pela Seleção no pré-olímpico contra a Argentina. E agora pude fazer o gol de um título do Coritiba. O Café é abençoado pra mim”, recordou Alex.

Sobre o jogo, o camisa 10 ressaltou o equilíbrio demonstrado dentro de campo e que o título seria justo pra qualquer um dos lados. Justamente por isso, ele acredita que o título do Alviverde foi mais valorizado. “Seria justo pra quem vencesse o jogo. As duas campanhas foram parecidas e hoje (ontem) o jogo foi de igual para igual. Mas o Londrina valorizou muito o nosso título”, avaliou.

Com dois gols neste seu retorno ao Coritiba, Alex destacou que vem melhorando a cada partida, mas que está satisfeito com o seu desempenho, principalmente na sua função de garçom. Em sete jogos, ele já deu três passes que resultaram em gols. “Hoje (ontem) se fosse 2 x 0, teria um peso maior, porque deixei o Urso na cara do gol. Eu valorizo muito isso”, disse.



--------------

Aos 60 anos, Zico relembra dramas e alegrias e descarta cargo no Fla - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/03/2013 às 09:22:08


Diário do Litoral

Aos 60 anos, Zico relembra dramas e alegrias e descarta cargo no Fla
Terra Brasil
Terra faz uma série de cinco reportagens em homenagem aos 60 anos de Zico. Saiba tudo sobre o craque, desde a infância, passando pelas glórias no Flamengo, até o caminho trilhado após encerrar a carreira. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi ...
Craques da música celebram os 60 anos do ídolo e amigo ZicoGlobo.com
Zico 60 anos: A vida do eterno camisa 10Goal.com
Comemoração de 60 anos de Zico, o eterno camisa 10Portal A Crítica
Paraiba.com.br -O Dia Online -Superesportes
todos os 89 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário