Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Notícias até 02-03-2013 às 16:42:13

Coutinho e Suárez brilham em goleada do Liverpool
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 16:35:06

Sem jogar há nove dias, o Liverpool parece ter aproveitado bem o raro descanso no futebol inglês. Neste sábado, a equipe dos brasileiros Philippe Coutinho e Lucas Leiva passeou sobre o Wigan, fora de casa, goleando por 4 a 0. O uruguaio Suárez marcou três vezes e foi o grande nome da partida. Coutinho também foi bem, com duas assistências.

O resultado só comprova a instabilidade do Liverpool. Dos seus últimos sete compromissos pelo Campeonato Inglês, o time só venceu três. Em dois goleou por 5 a 0. Agora, fez 4 a 0. De resto, dois empates e duas derrotas. Não à toa a equipe é apenas a sétima colocada, com 42 pontos.

Ainda que faltem mais dois jogos para completar esta 28.ª rodada, o Campeonato Inglês agora tem uma divisão curiosa no topo da tabela. Os dois primeiros são de Manchester, os três seguintes os grandes de Londres (Chelsea, Tottenham e Arsenal) e na sequência aparecem os representantes de Liverpool, com o Everton na frente.

Neste sábado, o primeiro gol entra na conta de Philippe Coutinho. O brasileiro entortou um marcador pela esquerda e cruzou na cabeça de Stewart Downing. O centroavante, livre, só precisou testar para as redes. No segundo também assistência do ex-vascaíno. Ele fez jogada individual pelo meio e esperou o tempo certo para tocar para o uruguaio, que dominou bonito e bateu na saída do goleiro.

Coutinho também participou do terceiro gol ao sofreu a falta cobrada por Suárez. A bola bateu na barreira e fugiu do alcance do goleiro. Para fechar o placar, já no segundo tempo, Glen Johnson tocou e o uruguaio bateu cruzado para fazer o terceiro dele.



--------------

Torcedores do Real Madrid fazem sons racistas para insultar Daniel Alves
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 16:15:12

iG São Paulo

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", lateral brasileiro escutou sons imitando um macaco, após fazer uma falta em Cristiano Ronaldo, no clássico deste sábado

Após fazer uma falta sobre o atacante Cristiano Ronaldo, na derrota do Barcelona para o Real Madrid, por 2 a 1, na manhã deste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, o lateral-direito Daniel Alves teve que ouvir insultos no Santiago Bernabéu, de acordo com a imprensa espanhola.

O Real Madrid deveria ser punido pelas ofensas racistas a Daniel Alves? Opine

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro, já nos últimos minutos do jogo, escutou sons de imitações de macacos vindos das arquibancadas do estádio, além de um sonoro xingamento com origem na boca do técnico José Mourinho, que gritou "filho da p*" repetidas vezes e foi flagrado pelas câmeras de TV.Com a vitória, o Real, que está em terceiro no Nacional, com 55 pontos, reduziram a diferença para o Barça, líder isolado, de 16 para 13 tentos. Ainda nesta semana, o time da capital já havia eliminado os catalães da final da Copa do Rei, com triunfo em pleno Camp Nou, por 3 a 1.

Veja também: Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra jejum no Bernabéu

?Esta não foi a primeira vez que o jogador da seleção brasileira sofreu de racismo na Espanha. No último dia 31 de janeiro, Dani Alves, também depois de um clássico entre Real e Barça, lamentou cantos racistas dos merengues e afirmou que esta era uma "luta perdida".

?* Com Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo começou do banco e não  marcou. Messi fez o dele, mas não tem motivos para  comemorar

Cristiano Ronaldo começou do banco e não marcou. Messi fez o dele, mas não tem motivos para comemorar

Foto: AP

Kaká foi titular no clássico, mas teve  atuação discreta na vitória por 2 a 1

Kaká foi titular no clássico, mas teve atuação discreta na vitória por 2 a 1

Foto: Getty Images

Benzema toca para o gol e abre o placar no  Santiago Bernabéu

Benzema toca para o gol e abre o placar no Santiago Bernabéu

Foto: Getty Images

Sergio Ramos comemora seu gol com Modric. O  zagueiro marcou o tento da vitória por 2 a 1 sobre  o Barcelona

Sergio Ramos comemora seu gol com Modric. O zagueiro marcou o tento da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona

Foto: Getty Images

Messi e Pepe em lance do clássico. O  argentino marcou o gol de honra dos visitantes

Messi e Pepe em lance do clássico. O argentino marcou o gol de honra dos visitantes

Foto: Getty Images

O goleiro Victor Valdés exagerou nas críticas  à arbitragem e acabou expulso depois do jogo já  ter terminado

O goleiro Victor Valdés exagerou nas críticas à arbitragem e acabou expulso depois do jogo já ter terminado

Foto: AP

Lance do clássico entre Real Madrid e  Barcelona, no Santiago Bernabéu, neste sábado

Lance do clássico entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, neste sábado

Foto: Getty Images

Piqué conversa com Cristiano Ronaldo. O  português começou a partida no banco de reservas

Piqué conversa com Cristiano Ronaldo. O português começou a partida no banco de reservas

Foto: Getty Images




--------------

Augusto Dutra bate novo recorde no salto com vara
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 16:10:04

A temporada está só começando e o atletismo brasileiro já tem um novo nome para sonhar com resultados expressivos no Mundial de Moscou. É Augusto Dutra, mais um pupilo de Elson Miranda, marido e técnico de Fabiana Murer. Neste sábado, o atleta de apenas 22 anos voltou a bater o recorde sul-americano indoor no salto com vara, com 5,71m, marca que também vale como índice A para o Mundial.

Até o ano passado, Augusto era um atleta de pouco destaque, que tinha 5,40m como melhor marca pessoal. Nesta temporada, logo na primeira etapa do Circuito de Salto com Vara Indoor da Federação Paulista de Atletismo (FPA), marcou 5,66m, pegando o recorde sul-americano para ele. Na segunda etapa, Fábio Gomes da Silva, atleta olímpico do Brasil, passou o sarrafo a 5,70m e reassumiu a ponta da lista. Neste sábado, na terceira e última etapa, foi a vez de Augusto dar o troco. Ambos são da equipe BM&FBOVESPA, de São Caetano do Sul, e todas as etapas aconteceu no centro de treinamento do clube.

Neste sábado, Fábio Gomes ficou apenas em segundo, com 5,51m. Além dos dois, também Fabiana Murer tem o índice para o Mundial. "Essa sequência de competições foi muito boa, deu tempo de engrenar o ritmo. Hoje (sábado), entrei mais confiante. Eu e o Elson analisamos os vídeos das outras etapas, deu para ver os erros, corrigir o que estava errado na fase aérea, na entrada... . Agora, vamos parar por uma semana e depois começar a preparação ao ar livre. No início, vamos estranhar um pouco na hora que bater um ventinho. Mas logo acostuma", acrescentou.



--------------

Torcedores do Real Madrid fazem sons de macaco para insultar Daniel Alves
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 16:08:00

Merengues venceram o Barça pela segunda vez em menos de uma semana

--------------

Governo brasileiro fala com Morales em nome dos 12 corintianos presos em Oruro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 16:06:12

iG São Paulo

Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, pediu pleno direito de defesa aos torcedores que estão detidos em Oruro desde o último dia 20 de fevereiro

A situação dos 12 torcedores do Corinthians presos na Bolívia chegou às reuniões entre autoridades de Brasil e Bolívia. O ministro brasileiro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, reuniu-se neste sábado com o presidente vizinho, Evo Morales, e abordou o episódio envolvendo os alvinegros.

Deixe seu comentário para esta notícia

O encontro, que contou também com outras autoridades bolivianas, estava agendado para que fossem tratados outros assuntos, como a defesa das fronteiras e o combate ao tráfico de drogas, mas Patriota aproveitou para pedir boas condições aos brasileiros.

San José quer amistoso com Corinthians para ajudar família de Kevin

"Eu falei às autoridades bolivianas sobre a importância de garantir pleno direito de defesa aos brasileiros e condições dignas no cárcere", afirmou o ministro, depois dos encontros.Os 12 torcedores estão presos há dez dias, desde que o boliviano Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, morreu ao ser atingido por um sinalizador, disparado no setor em que estavam os corintianos, no jogo do Timão contra o San José, em Oruro, pela Copa Libertadores.

Corintianos pedem liberdade de presos de Oruro em frente a Consulado da Bolívia

Nesta semana, um menor de idade assumiu a autoria do disparo, em depoimento prestado na Vara da Infância e Juventude de Guarulhos. Mas a confissão não mudou até agora a situação dos torcedores detidos.

"O governo brasileiro quer cooperar com a Bolívia para determinar as responsabilidades", completou Patriota, depois da reunião na cidade de Cochabamba.



--------------

Liga dos Campeões afeta as outras competições, diz Platini - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:57:53


Record

Liga dos Campeões afeta as outras competições, diz Platini
Terra Brasil
A Liga dos Campeões "está matando" as demais competições europeias, mas, por ora, a Uefa não deve realizar nenhuma mudança significativa nos torneios, disse neste sábado a autoridade máxima do futebol europeu, Michel Platini, que também falou ...
Copa 2022: Platini volta a defender mudança no calendárioGoal.com

todos os 3 artigos »


--------------

Liga dos Campeões afeta as outras competições, diz Platini
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:57:08

A Liga dos Campeeotilde;es equot;esteaacute; matandoequot; as demais competieccedil;eotilde;es europeias, mas, por ora, a Uefa neatilde;o deve realizar nenhuma mudaneccedil;a significativa nos torneios, disse neste seaacute;bado a autoridade meaacute;xima do futebol europeu, Michel Platini, que tambeeacute;m falou sobre a Copa de 2022 a ser disputada no Catar.

--------------

Em meio a protestos contra Benítez, Chelsea vence o West Bromwich
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:55:00

O Chelsea fez o dever de casa neste sábado e venceu o West Bromwich por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. O gol do duelo foi marcado por Demba Ba. Com o resultado, os Blues assumem a terceira posição com 56 pontos e torce contra o Tottenham, que enfrenta neste domingo o Arsenal no clássico de Londres. Já o West Bromwich permaneceu com 40 e pode perder a oitava colocação.

--------------

Longas filas para compra de ingressos geram transtorno no Mineirão neste sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:55:00

Torcedores cruzeirenses têm de aguardar longo período para compra de bilhetes

--------------

Sergio Ramos fala sobre jogada polêmica no fim do clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:54:50

De herói, Sergio Ramos quase virou o vilão do clássico quando, no fim do jogo, cometeu pênalti claro no chileno Alexis Sánchez. No entanto, com uma forcinha do árbitro Pérez Lasa, que não marcou nada, o zagueiro passou ileso após o lance polêmico.

--------------

Em sua estreia no Mundial de Beisebol, Brasil perde para o Japão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:54:16

Em sua primeira participação na história do World Baseball Classic, o mundial da modalidade, a Seleção Brasileira de beisebol até fez um bom jogo contra o Japão, anfitrião do torneio e atual bicampeão, mas acabou derrotada por 5 a 3. Pelo Grupo A, na cidade de Fukuoka, o Brasil chegou a ficar na frente (3 a 2), mas sofreu a virada na última entrada.

--------------

Djokovic vence Berdych, mantém invencibilidade e é tetra em Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:54:11

Novak Djokovic se sagrou campeão do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, após vencer o tcheco Tomas Berdych, número seis do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 6/3. O sérvio precisou de 1 hora e 34 minutos para triunfar e alcançar o prêmio de US$ 1,785 milhões.

--------------

Reims 1 x 0 PSG: líder vacila e perde chance de disparar - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:54:00


Goal.com

Reims 1 x 0 PSG: líder vacila e perde chance de disparar
Goal.com
O Paris Saint-Germain vacilou feio do Campeonato Francês. A equipe jogou mal e foi derrotada pelo fraco Reims, que renta escapar do rebaixamento. Krychowiak marcou o gol da vitória dos mandantes, que também tiveram um jogador expulso.
Com um a mais, PSG perde do Reims e pode ver Lyon encostarTerra Brasil
Com Lucas e Beckham, PSG é surpreendido pelo ReimsDiário do Grande ABC
PSG derrotado pelo Stade ReimsRecord
Diário Digital -Mais Futebol -Visão
todos os 11 artigos »


--------------

Dante comemora bom momento do Bayern de Munique
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:54:00

Equipe conseguiu classificação na Copa da Alemanha

--------------

Que diferença! Elenco do Fluminense vale três vezes mais que o do Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:53:36

Pode soar como algo estranho, mas é a mais pura verdade. Rivais históricos e protagonistas de um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, com um abismo envolvendo o valor de mercado de cada elenco. Afinal, os tricolores valem três vezes mais que todo o elenco vascaíno, de acordo com o site TransferMarkt, especialista no assunto.

--------------

Com Kaká titular, time misto do Real bate Barça no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:53:20

Mesmo atuando com um time misto, o Real Madrid voltou a levar a melhor no clássico ao derrotar o Barcelona por 2 a 1, neste sábado, no estádio Santiago Bernabeu, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol que o meia brasileiro Kaká disputou como titular.

--------------

Sem Giggs e com hat trick de Kagawa, United vence e segue na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:53:14

De olho no segundo confronto das oitavas de final da Champions contra o Real Madrid, que ocorrerá na próxima terça feira, o Manchester United escalou um time misto no jogo deste sábado contra o Norwich. No duelo, que na verdade poderia marcar o milésimo jogo de Ryan Giggs na carreira, Kagawa ganhou os holofotes. Com hat trick do japonês, os Diabos Vermelhos derrotaram os Canários por 4 a 0, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. No fim, Rooney ainda deixpu sua marca.

--------------

Jô minimiza desfalques e confia na força do elenco alvinegro para superar Guarani
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:53:00

Artilheiro do Galo no início de 2013, Jô não se preocupa com ausência de titulares

--------------

Com três gols de Kagawa, United atropela Norwich e dispara na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:52:25

O japonês Shinji Kagawa balançou as redes três vezes na goleada de 4 a 0 que o líder Manchester United aplicou no Norwich (13º), neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

--------------

Volante Ibson garante: Pensamos apenas em vencer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:52:02

Em busca do primeiro título desta temporada, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo com a vantagem do empate para se classificar para a final da Taça Guanabara. Para o volante Ibson, a vantagem só pode ser considerada no final da partida.

--------------

Tite deixa só Alessandro e Fábio Santos fora de clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:50:05

O técnico Tite definiu o time que vai enfrentar o Santos neste domingo. Ele decidiu poupar apenas os laterais titulares Alessandro e Fábio Santos devido ao desgaste físico e a sequência de jogos. Nas demais posições, o Corinthians contará força máxima no Morumbi, às 16 horas, neste clássico válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

No treino na manhã deste sábado, Tite escalou Edenílson na lateral direita e Igor na esquerda. Na atividade, o técnico cobrou atenção principalmente na cobertura pelo lado direito, local do campo onde Neymar costuma jogar.

O técnico mantém o esquema tático utilizado na vitória sobre o Millonarios, na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Danilo e Renato Augusto serão os meias e Alexandre Pato e Guerrero formarão a dupla de ataque mais uma vez.

Já o atacante Romarinho chegou atrasado ao treinamento deste sábado, mas o clube ainda não decidiu se o atleta será multado. Anteriormente, Emerson Sheik se atrasou para os treinos de domingo e segunda-feira e acabou recebendo uma multa da diretoria.

Desta forma, o Corinthians vai jogar o clássico deste domingo com a seguinte escalação titular: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero.



--------------

Fifa agora admite realizar Copa de 2022 no inverno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:50:05

A Fifa admitiu pela primeira vez, neste sábado, a hipótese de alterar as datas da Copa do Mundo de 2022, que será jogada no Catar. O país árabe tem um verão muito rigoroso e há um clamor para que a competição seja transferida para o inverno, de forma a diminuir os riscos à saúde dos atletas.

Até então, a Fifa insistia que o Catar deveria oficializar o pedido, enquanto que o governo daquele emirado cobrava que a federação internacional fizesse a sugestão e se responsabilizasse pela mudança. A possibilidade mais aventada era instalar ar condicionado em todos os estádios.

Já neste sábado, o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, disse que o comitê executivo pode decidir pela mudança caso as temperaturas acima de 40ºC, comuns no mês de junho no Catar, forem consideradas perigosas. "O comitê vai se pronunciar baseado em relatórios médicos, para dizer se será não no verão, mas no inverno", explicou ele.

"Enquanto nós não fixarmos o calendário internacional, todas as alternativas estão abertas. Isso será em 2022, até lá temos nove anos e duas Copas do Mundo. Ainda tem muito tempo", lembrou ele.



--------------

Pai de Kevin lamenta atitude do Timão: 'Não nos procuraram' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:49:44


Paraiba.com.br

Pai de Kevin lamenta atitude do Timão: 'Não nos procuraram'
Terra Brasil
Os pais do garoto Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, morto no duelo entre San José e Corinthians, no dia 20, pela Libertadores, ainda mostram-se resignados com o ocorrido. Limbert Beltrán, pai do garoto, afirmou que tem recebido apoio de amigos e ...
San José quer amistoso com Corinthians. Para ajudar família de ...veja.com
San José quer amistoso com Corinthians para ajudar família de KeviniG Esporte
Por Kevin, San José quer amistoso com Corinthiansodiario.com
Boa Informação
todos os 5 artigos »


--------------

Massa lidera sessão, mas Hamilton fecha dia como mais rápido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:49:29

O brasileiro Felipe Massa foi o piloto mais reaacute;pido do complemento do terceiro e peneuacute;ltimo dia de testes coletivos da Feoacute;rmula 1 em Barcelona, neste seaacute;bado. Apesar de baixar a sua marca em relaeccedil;eatilde;o eagrave;s atividades da manheatilde;, o piloto da Ferrari neatilde;o conseguiu ultrapassar o tempo anotado por Lewis Hamilton, pela manheatilde;,enbsp;terminando na segunda colocaeccedil;eatilde;o do dia.

--------------

Palmeiras se reapresenta, e titulares aprimoram condição física
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:48:06

O elenco do Palmeiras retornou do Paraguai na noite desta sexta feira e jeaacute; se reapresentou na manheatilde; deste seaacute;bado para um treinamento na Academia de Futebol.

--------------

Werley comemora um ano vestindo a camisa do Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:48:00

Zagueiro destaca afirmação no time titular

--------------

Arouca relembra gol na final de 2011 e prevê confronto 'dificílimo' contra o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:46:00

Há dois anos, volante marcou um dos gols do título estadual do Peixe

--------------

Neymar treina faltas, e Muricy mantém dúvida na lateral direita para o clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:45:12

Gazeta

Atacante não joga há duas semanas e está animado para jogo contra o Corinthians domingo

O técnico Muricy Ramalho não desfez o mistério em relação à lateral direita do Santos para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No último treino antes do jogo, na manhã deste sábado, o treinador evitou dar pistas e o máximo que exibiu no gramado do CT Rei Pelé foram as cobranças de falta e pênalti de Neymar.

Deixe seu comentário para esta notícia

O principal jogador do Peixe trabalhou as bolas paradas ao lado do volante Marcos Assunção, que será titular no jogo deste domingo, agendado para o estádio do Morumbi. A Vila Belmiro foi impedida de receber o compromisso, em função das moedas atiradas na direção de Ganso no clássico contra o São Paulo.

A dúvida na lateral direita do Santos está entre Bruno Peres e Galhardo, sendo que Muricy Ramalho só deve desfazer o mistério momentos antes do clássico. A partida ainda pode ser decisiva para o treinador, que sofre pressão interna no Alvinegro Praiano.

Na movimentação deste sábado, antes de Neymar bater faltas, o elenco participou de um rachão, como já é tradicional nas vésperas das partidas.



--------------

Tiago Luis lamenta empate diante do XV de Piracicaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:44:00

Mirassol sofreu empate no finalzinho do jogo

--------------

Com gol de Ramos no final, Real vence Barça mais uma vez - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:41:56


UEFA.com

Com gol de Ramos no final, Real vence Barça mais uma vez
Reuters Brasil
MADRI, Mar (Reuters) - Com um gol de Sergio Ramos nos minutos finais, o Real Madrid impôs a segunda derrota em cinco dias ao rival Barcelona, desta vez por 2 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol neste sábado. A partida foi marcada por mais ...
Com Kaká titular, time misto do Real vence clássico e faz Barça de ...Terra Brasil
Real Madrid, com time misto, vence o Barcelona de novoveja.com
Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra jejum no BernabéuiG Esporte
Goal.com -Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao
todos os 470 artigos »


--------------

Marquinhos Santos relaciona 19 jogadores para partida contra o Londrina/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:38:00

Rafinha é a principal novidade na lista. Meia será avaliado momentos antes do jogo para saber se irá a campo

--------------

Com Rodriguinho e uma dúvida no ataque, 19 estão relacionados para pegar o Tupi
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:33:00

Coelho quer vencer bem para acabar com a desconfiança de sua torcida

--------------

Cruzeiro e Tombense têm escalações confirmadas para duelo pela quarta rodada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:31:00



--------------

Zico completa amanhã 60 anos de uma vida dedicada ao futebol - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:29:21


Yahoo

Zico completa amanhã 60 anos de uma vida dedicada ao futebol
Terra Brasil
Celebrado como um dos maiores ídolos da história do futebol pelo conjunto de sua obra, alçado ao status de divindade pela torcida do Flamengo e dono de uma carreira cujo brilho nos gramados não dá margem a qualquer "mas", Arthur Antunes Coimbra, ...
Flamengo inaugura estátua de Zico na GáveaGoal.com
Ex-goleiro do Fla completa 100 anos em dia de festa para Zico e ...Paraiba.com.br
Zico se emociona na inauguração de sua estátua no FlaParaná-Online
Yahoo -O Repórter
todos os 51 artigos »


--------------

Luan agradece confiança de Cuca e comemora rápida adaptação ao Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:28:00

Meia deve ser, mais uma vez, o responsável por armar as ações ofensivas atleticanas no Campeonato Mineiro

--------------

Neymar treina faltas, e Muricy mantém dúvida na lateral direita - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:23:22


Yahoo

Neymar treina faltas, e Muricy mantém dúvida na lateral direita
Terra Brasil
O técnico Muricy Ramalho não desfez o mistério em relação à lateral direita do Santos para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No último treino antes do jogo, na manhã deste sábado, o treinador evitou dar pistas e o ...
Na véspera do clássico, Neymar treina faltas e pênaltis no SantosGlobo.com
Otimista, Muricy aposta em Neymar "com fome" no clássicoGazeta Esportiva
'Com frio na barriga', Assunção tenta acabar com trauma no clássicoO POVO Online
Superesportes -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 27 artigos »


--------------

San José quer jogar amistoso com Corinthians para ajudar família de Kevin
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:23:00



--------------

Corintianos pedem liberdade de presos de Oruro em frente a Consulado da Bolívia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:22:12

Gazeta

Membros da Gaviões da Fiel pararam a Avenida Paulista para pedir pela soltura dos 12 sócios da torcida que estão presos no país vizinho pela morte de Kevin Beltrán Espada

Torcedores organizados do Corinthians fizeram uma manifestação pacífica no início da tarde deste sábado, em frente ao Consulado Geral da Bolívia em São Paulo, na Avenida Paulista. Com faixas, cartazes, batuques e bandeiras, o grupo de mais de uma centena de pessoas gritou pela liberdade dos 12 corintianos presos na cidade boliviana de Oruro, acusados de matar o garoto Kevin Douglas Beltrán Espada.

Nesta semana, a principal torcida organizada do Corinthians apresentou um jovem de 17 anos como o autor do disparo de sinalizador que vitimou o torcedor do San José no Estádio Jesús Bermúdez. A expectativa era de que a confissão feita em Guarulhos fosse suficiente para libertar os 12 presos na Bolívia. As autoridades locais, no entanto, não se convenceram com o depoimento do menor de idade e mantiveram os suspeitos encarcerados.

Deixe seu comentário para esta notícia

Para colaborar com "os irmãos", como cantaram neste fim de semana, as organizadas do Corinthians decidiram promover ó protesto diante do Consulado da Bolívia. Os gritos mais intensos foram de "liberdade aos inocentes". Os manifestantes ainda entoaram os nomes de cada um dos torcedores presos, cantaram o hino do clube de coração e oraram um "Pai Nosso" em memória a Kevin Espada.

O garoto morto em Oruro também foi lembrado em camisetas com o seu nome e a inscrição "eternamente em nossos corações". Algumas faixas ainda continham a mensagem "fica em paz", direcionada a Kevin. Na maioria delas, contudo, as torcidas defendiam a inocência dos 12 presos na Bolívia e até diferenciava: "Não somos bandidos".

Familiares dos torcedores acusados de homicídio na Bolívia também participaram da movimentação desta tarde. A mãe de um deles, emocionada, evitava como podia as entrevistas. Só quis confirmar, sorrindo, que o filho está bem - eles mantêm contato por telefone. Enquanto ela segurava um cartaz, muitos curiosos aproveitavam para tirar fotografias.

A manifestação das organizadas durou pouco mais de uma hora e foi observada de perto por poucos policiais militares, mais preocupados em não prejudicar o trânsito de veículos na Avenida Paulista. Os torcedores ainda gritaram no vão livre do Masp antes de encerrar o protesto. No domingo, eles voltarão às arquibancadas para assistir ao clássico contra o Santos, no Morumbi, após o Corinthians jogar com os portões do Pacaembu fechados na Copa Libertadores da América.



--------------

Trânsito intenso e grande movimentação antecedem jogo Cruzeiro x Tombense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:15:00

Equipes se enfrentam no Mineirão, às 16h, pela quarta rodada do Campeonto Mineiro

--------------

Real vence Barça pela 2º vez seguida
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:14:00




--------------

Sem Ronaldinho, Cuca relaciona 20 jogadores para partida contra o Guarani/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:14:00

Comissão técnica aguarda por Bernard até o último momento. Dores musculares tiram R10 do confronto estadual

--------------

Palmeiras intensifica treinos físicos em reapresentação dos titulares - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:12:59


Fox Sports

Palmeiras intensifica treinos físicos em reapresentação dos titulares
Terra Brasil
O Palmeiras se reapresentou neste sábado com uma intensa bateria de treinamentos físicos. Os jogadores que participaram da derrota por 2 a 0 para o Libertad, na última quinta-feira, foram designados para uma série de atividades junto do preparador ...
Após pedir consciência a Kleina, Valdivia diz que pode ser titularGazeta Esportiva
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao LibertadSuperesportes
Palmeiras é dominado e perde para o Libertad por 2 a 0Diário do Grande ABC
Goal.com -Globo.com -veja.com
todos os 160 artigos »


--------------

Acompanhe o lance a lance entre Atlético e Operário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:12:13

.



--------------

Real Madrid volta a vencer o Barcelona, desta vez pelo Campeonato Espanhol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:09:00

Dois triunfos em menos de uma semana

--------------

Com Lucas e Beckham, PSG é surpreendido pelo Reims no Campeonato Francês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:08:00

PSG optou por usar força máxima neste sábado, usando todas as suas estrelas

--------------

Com Lucas e Beckham, PSG é surpreendido pelo Reims
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:05:04

Se quiser brigar de igual para igual com os grandes times do mundo, o Paris Saint-Germain vai ter que apresentar mais futebol do que mostrou neste sábado. Com um jogador a mais em campo desde os 15 minutos do segundo tempo, o PSG perdeu por 1 a 0 para o modesto Stade de Reims, fora de casa, pela 27.ª rodada do Campeonato Francês.

Apesar de ter jogo decisivo na quarta-feira contra o Valencia, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG optou por usar força máxima neste sábado, usando todas as suas estrelas. Pastore, Lucas, Lavezzi e Ibrahimovic começaram como titulares e Beckham entrou no segundo tempo. Só Thiago Silva, machucado, não atuou.

O Reims ficou com um jogador a menos quando Glambard foi expulso, aos 15 do segundo tempo. Em superioridade numérica, o PSG, que já havia tido um gol legal de Ibrahimovic mal anulado, partiu para o ataque. Mas levou o gol aos 18. Após cobrança de escanteio do brasileiro Diego pela direita, Fonfana desviou de cabeça e Krychowiak completou na pequena área. Alex, que estava marcando o polonês, deu bobeira.

O resultado faz o PSG continuar com 54 pontos, ainda na liderança. Mas o Lyon, que tem 51, joga domingo contra o Brestois e pode se igualar. Já o Reims subiu para 27 pontos, ganhando duas posições, agora no 15.º lugar.



--------------

Empresário de Alecsandro revela contato do Botafogo, mas Atlético/MG veta saída do atacante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:03:00

Oldegard Filho confirmou que o clube carioca 'se movimentou' para contar com os serviços do atacante de 32 anos

--------------

Zico se emociona na inauguração de sua estátua no Fla - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:00:16


Yahoo

Zico se emociona na inauguração de sua estátua no Fla
Paraná-Online
Zico completa 60 anos domingo, mas foi neste sábado que o ex-jogador ganhou seu principal presente. Ele viu uma estátua sua ser inaugurada na sede do Flamengo, onde é ídolo por sua vitoriosa passagem pelo clube nas décadas de 70 e 80, quando, ...
Na véspera de seus 60 anos, Zico inaugura estátua para multidão ...Yahoo
14:41: Prestes a completar 60 anos, Zico ganha estátua na GáveaO Repórter
Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de ...iG Esporte
Terra Brasil -O Dia Online
todos os 50 artigos »


--------------

Zico se emociona na inauguração de sua estátua no Fla
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 15:00:04

Zico completa 60 anos domingo, mas foi neste sábado que o ex-jogador ganhou seu principal presente. Ele viu uma estátua sua ser inaugurada na sede do Flamengo, onde é ídolo por sua vitoriosa passagem pelo clube nas décadas de 70 e 80, quando, entre outros títulos, conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores e quatro Campeonatos Brasileiros.

O carinho dos torcedores com o ídolo ficou evidente neste sábado, quando, mesmo com a chuva que caia no Rio, centenas deles estiveram na sede social do clube para entoar o nome do ex-meia e parabenizá-lo por mais um aniversário. Emocionado, Zico não encontrou palavras para explicar o que estava sentindo.

"Às vezes a gente chega a certos momentos da vida e não tem o que dizer. Não tenho como explicar tudo isso. O que agradeço é que foi um movimento de vocês e espontâneo. E posso dormir tranquilo porque cumpri a minha responsabilidade", declarou o ex-jogador, que fez questão de agradecer também a diretoria do clube.

"Quero agradecer a essa direção, que está representada aqui na figura do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Agradecer e dizer que o admiro, pela pessoa que ele é", comentou.

A inauguração da estátua é parte das comemorações promovidas pela diretoria flamenguista aos 60 anos de seu maior ídolo. Presidente do clube desde o final do ano passado, Eduardo Bandeira de Mello tomou a palavra e agradeceu os torcedores.

"Quero agradecer a todos vocês por participarem disso porque também sou torcedor de arquibancada. Sou dessa massa. Também agradecer pela compreensão e pelo apoio que estamos encontrando", disse.



--------------

Com um gol em cada tempo, Newell´s vence Belgrano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:55:00

Houve confusão e violência durante o segundo tempo

--------------

Sem Ávine, time do Bahia finaliza mais uma semana 'ociosa' de treinamento
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:53:12

Gazeta

Fora da Copa do Nordeste, equipe só volta a jogar no dia 20 de março pelo Estadual

?Ocioso?, o time do Bahia finalizou mais uma semana de treinamentos no CT do Fazendão. Na manhã deste sábado, os jogadores fizeram um treino técnico, com foco na posse de bola, e coletivo, além de um complemento físico. O lateral-esquerdo Ávine, que fortalece a sua musculatura, continuou desfalque.

Deixe seu comentário para esta notícia

Com o próximo jogo marcado apenas para o longínquo dia 20, contra adversário ainda não definido pela primeira fase do Campeonato Baiano, a equipe tricolor também não pôde contar com o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo, que seguem com os trabalhos musculares na academia.

Após a folga concedida pela comissão técnica neste domingo, o grupo baiano se reapresenta às 9 horas (de Brasília) desta segunda-feira, também no Fazendão.



--------------

Kagawa faz três vezes e goleada leva o United para a sua 24ª vitória - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:50:47


Diário Digital

Kagawa faz três vezes e goleada leva o United para a sua 24ª vitória
Terra Brasil
O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste sábado, no Old Trafford. Com uma atuação de gala do japonês Kagawa, autor de três gols na partida, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª ...
Além dos três gols do japonês, Rooney marca um golaço na vitória ...Goal.com
Kagawa faz 3, United goleia e amplia vantagem na pontaDiário do Grande ABC
Kagawa faz 3 em goleada do Manchester UnitedDiario de Guarapuava
Fox Sports -ESPN.Estadao -UEFA.com
todos os 77 artigos »


--------------

Americano-MA anuncia novo treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:48:00

Leandro Lago será estreia neste domingo

--------------

Torcida do Corinthians faz manifestação pela liberdade dos 12 presos na Bolívia
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:47:00

Ato das organizadas aconteceu na manhã deste sábado (2), em frente ao consulado daquele país, em São Paulo

--------------

'Vacinado' após pancadas do Libertad, Patrick Vieira espera DVD para conhecer o Tigre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:46:11

Se o Libertad (PAR) é considerado o adversário mais qualificado do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, o Tigre (ARG) é encarado como o mais violento. Depois de perder por 2 a 0 para os paraguaios, quinta feira, o Verdão se prepara para visitar os argentinos. Para não ter problemas, o meia Patrick Vieira espera usar o que aprendeu no meio da semana, além de conhecer bem o que vem pela frente.

--------------

Manchester United 4 x 0 Norwich City: Goleada com hat-trick de ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:45:32


Goal.com

Manchester United 4 x 0 Norwich City: Goleada com hat-trick de ...
Goal.com
Focado na partida contra o Real Madrid, na terça-feira, pela Champions League, o Manchester United puxou o freio contra o Norwich. Mas só no primeiro tempo. Na segunda etapa, os Red Devils foram para cima dos Canários com direito à hat-trick de ...
Com três gols de Kagawa, United atropela Norwich e dispara na ...Terra Brasil
Com show de Kagawa e golaço de Rooney, Manchester United goleiaFox Sports
United goleia com 3 de Kagawa e mantém superfolga na liderança ...ESPN.Estadao
A Bola -SIC Notícias -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 73 artigos »


--------------

Real Madrid 2 x 1 Barcelona: Com equilíbrio e polêmica, Blancos ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:45:31


Goal.com

Real Madrid 2 x 1 Barcelona: Com equilíbrio e polêmica, Blancos ...
Goal.com
Nota do Goal.com Nota dos Torcedores. Real Madrid 2 x 1 Barcelona: Com equilíbrio e polêmica, Blancos decretam segunda vitória consecutiva no clássico. Benzema abriu o placar logo no início e Messi igualou em jogada individual; Sergio Ramos marcou ...
Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra jejum no BernabéuiG Esporte
Real Madrid, com time misto, vence o Barcelona de novoveja.com
Jordi Alba faz gesto obsceno contra torcida do Real em MadriESPN.Estadao
Terra Brasil -Diário do Grande ABC -Globo.com
todos os 453 artigos »


--------------

Djokovic é campeão em Dubai e mantém hegemonia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:45:05

Tomas Berdych bem que tentou, mas não conseguiu encerrar a série invicta de Novak Djokovic. O melhor tenista do mundo na atualidade manteve a sua superioridade para conquistar, neste sábado, o título do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na final, vitória em pouco mais de 1h30min, com parciais de 7/5 e 6/3.

O resultado só vem comprovar o domínio do tenista sérvio, que agora chegou a 18 jogos invicto. No período, venceu o Masters do ano passado e o Aberto da Austrália. Sua última derrota foi para o norte-americano Sam Querrey, no dia 31 de outubro de 2012. O título conquistado neste sábado foi o quarto dele em Dubai, onde também venceu entre 2009 e 2011. Desta vez a taça veio sem que perdesse nenhum set.

Sendo assim, não foi nenhuma surpresa a vitória de Djokovic sobre Berdych neste sábado. Até porque o histórico já era totalmente favorável ao sérvio, que agora tem 13 vitórias contra apenas uma do sexto do ranking mundial no histórico do confronto.

O checo, que foi responsável por eliminar Roger Federer na semifinal em Dubai, deu certo trabalho a Djokovic neste sábado. Logo no primeiro game conseguiu quebrar o saque do rival, mas não acabou sendo páreo para o sérvio no restante do set. Foi quebrado duas vezes e perdeu a parcial por 7 a 5. No segundo set, a quebra veio no oitavo ponto. Depois, foi só administrar a vantagem.



--------------

Elogiado, atacante Luan ganha segunda oportunidade na equipe titular do Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:44:00

Luan entra na vaga de Ronaldinho, poupado da partida contra Guarani, neste domingo

--------------

Djokovic é campeão em Dubai e mantém hegemonia - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:43:20


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Djokovic é campeão em Dubai e mantém hegemonia
Diário do Grande ABC
Tomas Berdych bem que tentou, mas não conseguiu encerrar a série invicta de Novak Djokovic. O melhor tenista do mundo na atualidade manteve a sua superioridade para conquistar, neste sábado, o título do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes ...
Djokovic mantém freguesia, vence Tomas Berdych e fatura o ATP ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Federer e match points perdidosGlobo.com
Berdych novamente surpreende Federer e chega à final em DubaiTerra Brasil
Fox Sports
todos os 26 artigos »


--------------

Vice da CBF confirma empenho em trazer Brasileirão para o Mané Garrincha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:41:00



--------------

Elton ressalta estrutura do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:38:00

Jogador exalta crescimento do clube

--------------

Animado por estrear em casa, Villa Nova está pronto para enfrentar o Boa Esporte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:37:00

Leão do Bonfim volta ao Alçapão em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro

--------------

Sheik rebate denúncias de contrabando e projeta volta ao time titular de Tite
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:35:12

Gazeta

Atacante do Corinthians responde a processo e teve prisão pedida pelo Ministério Público

Emerson Sheik reconhece que as recentes polêmicas - atrasos nos treinamentos e a denúncia de contrabando pelo Ministério Público - fizeram com que ele perdesse a titularidade no Corinthians. No entanto, o atacante afirma que é inocente, e já projeta reconquistar o técnico Tite: "Vou brigar".

Deixe seu comentário para esta notícia

"Isso é uma coisa que me incomoda muito. Os meus filhos ouvirem isso, ou então eu estar na rua ou num restaurante e escutar uma família desorientada falar: ?pô, esse cara aí é um bandido?. Não sou um bandido, não fiz nada e vou provar. Acredito na Justiça", desabafou o jogador em entrevista à TV Globo.

O camisa 11 do Timão, porém, admitiu que, pela ruim condição financeira na infância, já teve que quebrar a lei. "Sempre joguei futebol a minha vida inteira. Não muito bem, mas joguei. Morei na favela e não tinha o que comer. Já tive a oportunidade de entrar em um mercado para poder comer", revelou.Já sobre os dois atrasos consecutivos nos treinos desta semana, Sheik reconheceu o "vacilo" de não ter ligado para a comissão técnica corintiana, mas se explicou. "Levei uma ?pedalada? da babá. A partir que deixar meus filhos por outro motivo, não estarei sendo feliz. E repetiria se fosse necessário", garantiu.

Polêmicas à parte, o heroi do título da Copa Libertadores da América sabe que tem condições de voltar a receber o respaldo do comandante de Parque São Jorge. "Ele deixou bem claro que eu estava saindo do time pelos atrasos; Mas a chapa vai esquentar. Lógico que respeitando lá dentro", ponderou.

Sheik volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no clássico com o Santos, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista, competição vista com bons olhos pelo atleta de 34 anos. "Sou louco pelo Campeonato Paulista. Nunca ganhei", finalizou.



--------------

Kagawa faz 3, United goleia e amplia vantagem na ponta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:35:06

O líder Manchester United segue irresistível no Campeonato Inglês e neste sábado fez mais uma vítima. Atuando no Old Trafford, a equipe de Alex Ferguson não teve dificuldades para atropelar o Norwich por 4 a 0, com grande atuação do japonês Kagawa, autor de três gols na partida.

O resultado fez com que a equipe ampliasse a vantagem na ponta da competição, chegando a 71 pontos, 15 a mais que o segundo colocado Manchester City, que ainda atua na rodada. Já o Norwich é apenas o 13.º, com 32 pontos. O Manchester United volta a campo nesta terça, quando recebe o Real Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões - a ida terminou empatada em 1 a 1.

Apesar da goleada, o time da casa encontrou dificuldade no primeiro tempo e só abriu o placar aos 45 minutos, quando Kagawa aproveitou sobra na área, após cruzamento da direita, e finalizou para marcar.

O segundo tempo começou como o primeiro e o Manchester tinha dificuldade para chegar ao gol. Somente aos 30 minutos, Wayne Rooney fez grande jogada pela direita e achou Kagawa, que marcou o segundo. O japonês voltou a aparecer aos 42 para marcar o terceiro. Nos acréscimos, Rooney fechou o placar.

Quem também venceu neste sábado foi o Chelsea, que suou para bater o West Bromwich por 1 a 0 e diminuiu a pressão sobre o técnico Rafa Benítez. O resultado levou o time londrino aos 52 pontos, passando à frente do Tottenham, que ainda atua na rodada, e subindo para a terceira colocação.

O gol da vitória do Chelsea contou com a participação de dois brasileiros. Oscar cruzou da esquerda, David Luiz escorou de cabeça e Demba Ba finalizou para o gol vazio. No segundo tempo, o West Bromwich foi para cima e exerceu pressão nos últimos minutos, mas não conseguiu o empate.

Na briga por vaga nas competições europeias, o sexto colocado Everton derrotou o Reading por 3 a 1. Ainda neste sábado, o lanterna Queens Park Rangers passou pelo Southampton por 2 a 1. Os outros resultados do dia foram: Stoke City 0 x 1 West Ham, Sunderland 2 x 2 Fulham e Swansea 1 x 0 Newcastle.



--------------

No fim, Real impõe nova derrota ao Barça em clássico quente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:28:40

Treecirc;s derrotas nos euacute;ltimos quatro jogos. Heaacute; muito tempo o Barcelona, ateeacute; pouco tempo supercampeeatilde;o com Pep Guardiola, neatilde;o vivia algo teatilde;o preoacute;ximo de uma crise. Neste seaacute;bado, com um gol de Sergio Ramos aos 38min do segundo tempo,enbsp;o Real Madrid venceu seu arquirrival novamente, por 2 a 1, em cleaacute;ssico veaacute;lido pelo Campeonato Espanhol e desfalcado de alguns dos principais jogadores dos dois lados.

--------------

Messi iguala Di Stéfano, mas Barcelona perde de novo para o Real
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:28:02

Messi fez história no clássico diante do Real Madrid, mas da pior maneira possível. Apesar de ter marcado um gol e igualado Di Stéfano como maior goleador da História do duelo, o argentino não conseguiu impedir mais uma derrota do Barça para os Merengues, por 2 a 1.

--------------

Sem Ávine, time do Bahia finaliza mais uma semana 'ociosa' no CT
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:28:00

?Ocioso?, o time do Bahia finalizou mais uma semana de treinamentos no CT do Fazendão. Na manhã deste sábado, os jogadores fizeram um treino técnico, com foco na posse de bola, e coletivo, além de um complemento físico. O lateral-esquerdo Ávine, que fortalece a sua musculatura, continuou desfalque.

--------------

Magnano não descarta jogadores da NBA e aguarda por conversa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:25:11

O técnico da Seleção Brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, aguardará a vigem que fará em abril aos Estados Unidos para saber se poderá contar com os atletas que atuam na NBA na Copa América da Venezuela, que ocorrerá entre 30 de agosto e 11 de setembro, e dará quatro vagas à Copa do Mundo da Espanha, em 2014.

--------------

Kagawa faz três e Manchester passeia antes de decisão; Chelsea vence
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:23:01

Wayne Rooney e Robin Van Persie foram a campo, mas quem brilhou de verdade neste seaacute;bado pelo Manchester United foi o japoneecirc;s Shinji Kagawa. Titular, ele marcou treecirc;s na viteoacute;ria por 4 a 0, fora de casa, contra o Norwich City. Aleeacute;m de manter o conforto do Manchester na lideraneccedil;a, o resultado deaacute; confianeccedil;a eagrave; equipe que, na preoacute;xima tereccedil;a feira, recebe oenbsp;Real Madrid por lugar nas quartas de final da Liga dos ...

--------------

Em turnê nos EUA, Mike Tyson conta histórias e casos de vida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:17:28

Apeoacute;s uma reaacute;pida temporada em Las Vegas, em 2012, o ex pugilista Mike Tyson rodareaacute; 30 cidades norte americanas apresentando o espeteaacute;culo

--------------

Kagawa marca três vezes e Manchester United chega a sua 24ª vitória no Inglês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:16:12

Gazeta

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 em Old Trafford

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste sábado, no Old Trafford. Com uma atuação de gala do japonês Kagawa, autor de três gols na partida, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª triunfo no Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário para a notícia

O líder da Premier League iniciou a partida sem o mesmo brio visto nas últimas rodadas. A zebra vista na 12ª rodada do Nacional deixava o clube temeroso e ditava o ritmo do duelo. Na ocasião, o Norwich City venceu por 1 a 0 e embolou a disputa pela primeira colocação do campeonato.

Neste sábado, porém, a história foi outra. Após receber assistência do artilheiro Van Persie, aos 46 minutos do primeiro tempo, Kagawa pegou estranho e inaugurou o marcador para o United. O japonês voltou a ter atuação de destaque no segundo tempo, quando fez mais dois para a sua equipe. Aos 31, o jogador aproveitou passe de Rooney para tirar o goleiro com categoria. Já aos 42, o atleta aproveitou nova assistência de Rooney para sacramentar a vitória dos mandantes.

O centroavante inglês também chamou a responsabilidade nos minutos finais da partida e fez um golaço de fora da área. Rooney mandou uma bomba nos acréscimos e não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro visitante. Com a goleada no placar, a equipe só tocou bola e aguardou o apito final para comemorar mais três pontos. O Manchester United soma 71 pontos no Inglês e torna a sua liderança cada vez mais inalcançável para o rival City, que ocupa a segunda posição.



--------------

Djokovic derrota Berdych e conquista o tetra do ATP de Dubai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:13:00

O principal favorito ao título do ATP 500 de Dubai confirmou sua condição. Neste sábado, Novak Djokovic enfrentou Tomas Berdych na decisão do torneio disputado nos Emirados Árabes Unidos e só precisou de dois sets para levar o caneco para a casa. A partida terminou com parciais de 7/5 e 6/3. O sérvio segue invicto em 2013.

--------------

Kagawa faz três vezes e goleada leva o Manchester United para a sua 24ª vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:11:00



--------------

No Náutico, último pedido de goleiro campeão é atendido
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:11:00

Djalma foi campeão pernambucano com o Timbu em 1939

--------------

Real Madrid volta a vencer Barcelona, agora pelo Campeonato Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:06:33

O Real Madrid, que na última terça feira eliminou o Barcelona nas semifinais da Copa do Rei com uma vitória no Camp Nou, voltou neste sábado a vencer o time catalão, desta vez em casa, pelo Campeonato Espanhol, e por 2 a 1.

--------------

Lodeiro se mostra muito focado para decisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:06:00

Jogador adora jogar clássicos

--------------

Kagawa faz três vezes e goleada leva o United para a sua 24ª vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:03:00

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste sábado, no Old Trafford. Com uma atuação de gala do japonês Kagawa, autor de três gols na partida, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª triunfo no Campeonato Inglês.

--------------

Lecheva mostra otimismo sobre possível volta de Thiago Potiguar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:03:00

Jogador já defendeu o Papão em duas oportunidades

--------------

Borussia Dortmund bate Hannover e se firma na vice liderança da Bundesliga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:55:11

O atual bicampeão Borussia Dortmund derrotou em casa o Hannover (10º) por 3 a 1, neste sábado, pela 24ª rodada da Bundesliga, e se firmou na vice liderança, abrindo de forma provisória quatro pontos de vantagem sobre o Bayer Leverkusen (3º), que mais tarde recebe o Stuttgart (11º).

--------------

Yago Pikachu vira dúvida para final da Taça Belém
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:54:00

Jogador torceu o tornozelo no final do treinamento

--------------

Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra tabu no Bernabéu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:53:00

A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona voltou a movimentar o futebol espanhol. Após os merengues eliminarem o seu arquirrival da Copa do Rei com uma vitória por 3 a 1, em pleno Camp Nou, o técnico José Mourinho optou por poupar suas estrelas neste sábado. E o resultado deixou o português estupefato. Com Kaká de titular e Cristiano Ronaldo no banco, os madrilenos venceram por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, e quebraram um tabu de cinco anos sem derrotar os catalães dentro de casa.

--------------

Bellucci lamenta eliminação em Acapulco e foca na correção dos erros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:52:36

Na última sexta feira, Thomaz Bellucci e o italiano Paolo Lorenzi, que estavam disputando juntos as semifinais de duplas do ATP 500 de Acapulco, disseram adeus ao torneio, depois de perderem para o tcheco Lukasz Kubot e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Apesar da eliminação, o brasileiro destacou o bom tênis apresentado por ele e seu parceiro durante a semana.

--------------

"Incomodado", Sheik se defende das polêmicas e projeta titularidade
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:49:00

Emerson Sheik reconhece que as recentes polêmicas ? atrasos nos treinamentos e a denúncia de contrabando pelo Ministério Público ? fizeram com que ele perdesse a titularidade no Corinthians. No entanto, o atacante afirma que é inocente, e já projeta reconquistar o técnico Tite: ?Vou brigar?.

--------------

Fifa deixa a federações a escolha sobre uso da tecnologia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:40:12

Os organizadores de cada torneio de futebol terão a liberdade de escolher se querem usar ou não a tecnologia na linha do gol, decretou neste sábado o International Board (Ifab), órgão da Fifa que determina as regras do jogo.

--------------

Dortmund se poupa, mas supera Hannover com dois de Lewandowski
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:35:47

A treecirc;s dias de decidir sua passagem eagrave;s quartas de final da Liga dos Campeeotilde;es contra os ucranianos do Shakhtar, o Borussia Dortmund cumpriu a misseatilde;o do fim de semana e superou o Hannover por 3 a 1, neste seaacute;bado, no Westfalen Stadion. A 17 pontos do leiacute;der Bayern de Munique no Campeonato Alemeatilde;o, o Dortmund poupou nomes importantes, mas venceu em especial graeccedil;as ao poloneecirc;s Robert Lewandowski.enbsp;

--------------

Dortmund bate Hannover com facilidade e se mantém na vice liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:33:01

O Borussia Dortmund não se abateu com a disparada do Bayern de Munique na liderança e conquistou uma importante vitória neste sábado. O clube venceu o Hannover, por 3 a 1, dentro de casa, e impediu qualquer proximidade do terceiro colocado, Bayer Leverkusen. Com 46 pontos, a equipe se mantém por mais uma rodada na segunda colocação do Campeonato Alemão e mantém o sonho de diminuir a grande vantagem aberta pelo clube bávaro.

--------------

Após eliminação, Dortmund vence e torce por tropeço do líder Bayern
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:31:36

Depois da eliminação no meio de semana para o Bayern de Munique na Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund voltou a vencer. Com dois gols de Lewandowski e outro de Schieber, a equipe comandada por Jürgen Klopp derrotou em casa o Hannover 96 por 3 a 1, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, e segue firme na vice liderança da competição. Abdellaoue diminuiu para os visitantes.

--------------

Massa melhora tempo, mas Hamilton segue na liderança do sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:31:32

O brasileiro Felipe Massa foi o piloto mais rápido do complemento do terceiro e penúltimo dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, neste sábado. Apesar de baixar a sua marca em relação às atividades da manhã, o piloto da Ferrari não conseguiu ultrapassar o tempo anotado por Lewis Hamilton no início dos treinamentos, terminando na segunda colocação do dia.

--------------

Zico se emociona em homenagem e pede fim de ofensas a Patrícia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:29:21

Esteaacute;tua feita em bronze, placa comemorativa pelos 60 anos que completa neste domingo, e gritos de mais de 600 torcedores rubro negros, que, aleeacute;m de aclameaacute; lo rei, ainda o consideraram maior que sua majestade Peleeacute;. O dia de homenagens de Zico na Geaacute;vea, na manheatilde; deste seaacute;bado, jamais se apagareatilde;o das lembraneccedil;as do equot;Galinho de Quintinoequot;. eEacute; o que garante o preoacute;prio reverenciado.

--------------

Liga dos Campeões afeta outras competições, diz Platini
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:25:10

A Liga dos Campeões "está matando" as demais competições europeias, mas, por ora, a Uefa não deve realizar nenhuma mudança significativa nos torneios, disse neste sábado a autoridade máxima do futebol europeu, Michel Platini, que também falou sobre a Copa de 2022 a ser disputada no Catar.

--------------

Dortmund bate Hannover com facilidade e se mantém em segundo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:24:00



--------------

Bebeto garante: 'Nunca quis tirar o Mattheus do Flamengo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:13:15

Aos 18 anos, Mattheus é tido como uma promessa no Flamengo. Em janeiro de 2013, após ter completado um ano na equipe profissional rubro negra, o jovem meia foi sondado pela Juventus, da Itália. O interesse do clube italiano teria causado um imbróglio na renovação de contrato com o Flamengo, que se encerra no fim desta temporada, já que suspeitou se que o pai do atleta, Bebeto, teria forçado a saída do filho.

--------------

Sem Ronaldinho e Pierre, Cuca relaciona 20 jogadores para jogo de domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:13:12

A dúvida sobre a escalação de Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Bernard para o jogo do Atlético MG no domingo está esclarecida. Dos três, apenas o garoto Bernard vai para a partida. R10 e o "cão de guarda" atleticano não foram sequer relacionados.

--------------

À sombra de Assunção, Pato tem rendimento ruim em treino de faltas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:13:01

Se pelo lado do Santos o

--------------

Com 11 gols, Werley comemora afirmação no Grêmio em um ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:10:12

Há um ano, Werley chegava ao Grêmio sob grande desconfiança da torcida gremista. As críticas já eram transferidas dos torcedores atleticanos. Hoje, há torcedores que colocam o jovem de 24 anos como o titular mais incontestável da defesa, mais até mesmo que o experiente Cris. Além de ajudar na marcação, o zagueiro tem 11 gols marcados com a camisa tricolor, sendo sete deles de cabeça.

--------------

Atlético MG encerra preparação e Cuca mantém Bernard como dúvida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:04:45

O técnico Cuca comandou neste sábado, o último treinamento antes do jogo contra o Guarani, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Bernard não participaram da atividade, sendo que os dois primeiros já estão fora do jogo, poupados para a sequência de jogos do Atlético MG na Libertadores.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário