Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Notícias até 02-03-2013 às 14:37:11

Mesmo com time misto, Real volta a vencer o Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:10:04

A era de freguesia do Real Madrid diante do Barcelona parece mesmo ter acabado. Neste sábado, mesmo com uma equipe repleta de reservas, os madrilenhos derrotaram seus principais rivais por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Foi a segunda vitória do Real contra o time catalão nesta semana, já que na última terça-feira os comandados de José Mourinho venceram por 3 a 1, pela Copa do Rei.

Desde o 5 a 0 do Barcelona em 2010, que representou o auge da freguesia madrilenha no clássico, o time catalão venceu apenas cinco das 16 partidas entre as equipes. O Real não perde para o rival há cinco jogos - a última derrota aconteceu na partida de ida da Supercopa da Espanha desta temporada, que terminou com título do Real.

E neste sábado o Barcelona tinha tudo para vencer, já que enfrentava um adversário com foco voltado para o confronto diante do Manchester United, nesta terça, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Por isso, Mourinho levou a campo um time misto, deixando Cristiano Ronaldo no banco e escalando Kaká como titular.

O resultado, no entanto, pouco deve representar na briga pelo título do Espanhol, já que o Barcelona segue disparado na liderança, com 68 pontos - o Atlético de Madrid é o segundo, com 56. O Real aparece na terceira colocação e diminuiu para 13 pontos a diferença do time catalão.

Neste sábado, o time da casa precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar com Benzema. Um dos reservas que tiveram chance de atuar neste sábado, Morata fez boa jogada pela esquerda, passou com facilidade pelo brasileiro Daniel Alves e cruzou. A bola passou por toda área até encontrar o pé do atacante francês, que só tocou para o gol.

Com a mesma velocidade que o Real marcou o primeiro, o Barcelona cresceu na partida e, apenas 12 minutos depois, empatou. Daniel Alves se redimiu da falha no gol madrilenho e deu grande lançamento para Messi, que aproveitou-se da linha de impedimento da defesa para arrancar em posição legal. O argentino invadiu a área, cortou Sergio Ramos e bateu no contrapé de Diego López para marcar.

Após o ímpeto inicial, as duas equipes reduziram o ritmo e a partida ficou muito disputada no meio de campo, sem chances de gol de ambos os lados. Somente aos 38 minutos o Real Madrid chegou com perigo, com Morata, que recebeu grande cruzamento de Modric, mas cabeceou para fora.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Mesmo com muito mais posse de bola, que chegou a ser de 71% na etapa inicial, o Barcelona tinha dificuldades para entrar na defesa adversária e já não apresentava a mesma velocidade no toque de bola e na movimentação que fez do time o melhor do mundo nos últimos anos.

Mesmo assim, o time catalão contava com a genialidade de Messi, que quase originou o gol da virada. Aos 11 minutos ele arrancou pelo meio de campo, passou por dois marcadores e tocou para Villa, mas o atacante não dominou bem e acabou travado por Varane na hora do chute.

O Real Madrid tentava aproveitar os erros de passe do adversário para sair em velocidade. Aos 19 minutos, Cristiano Ronaldo quase marcou em chute de longe, que Valdés espalmou. Dez minutos depois foi a vez de Morata, que fazia boa partida, receber grande lançamento de Pepe e perder gol feito diante do goleiro.

De tanto insistir, o time madrilenho finalmente chegou ao segundo gol aos 36 minutos, explorando a principal deficiência da defesa catalã: as jogadas aéreas. Modric bateu escanteio para a área e Sergio Ramos subiu mais que a defesa para testar firme e garantir a vitória.



--------------

Real Madrid volta a vencer o Barcelona e quebra tabu no Bernabéu
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:06:00

Benzema e Sergio Ramos fizeram os gols da vitória por 2 a 1; Lionel Messi descontou

--------------

Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra jejum no Bernabéu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 14:05:41

iG São Paulo

Vitória por 2 a 1 no clássico do Campeonato Espanhol pôs fim ao cinco anos sem vitória do Real sobre o rival em seu estádio


A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona voltou a movimentar o futebol espanhol. Após os merengues eliminarem o seu arquirrival da Copa do Rei com uma vitória por 3 a 1, em pleno Camp Nou, o técnico José Mourinho optou por poupar suas estrelas neste sábado. E o resultado deixou o português estupefato. Com Kaká de titular e Cristiano Ronaldo no banco, o Real venceu por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, e quebrou um jejum de cinco anos sem derrotar os catalães dentro de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O confronto entre os gigantes espanhóis começou arrasador. O Real Madrid não tomou conhecimento do seu rival e inaugurou o marcador com apenas cinco minutos de jogo. Os catalães perderam a bola no meio-campo e Morata cruzou na medida para o francês Benzema empurrar para as redes.

Mesmo com a vantagem, os donos da casa não administraram bem os espaços e deixaram Lionel Messi em condições de igualar o marcador. Aos 17 da etapa inicial, o argentino ganhou de Sergio Ramos e bateu por baixo de Diego López. O tento silenciou a torcida local e levou o atacante para os 39 marcados no Campeonato Espanhol.

Veja também: Messi admite que Barcelona não está acostumado a conviver com derrotas

A sequência do primeiro tempo alternou entre boas chances criadas para os dois lados. O meia Morata continuava infernizando a defesa do Barcelona e era o jogador que mais preocupava Valdés. O goleiro catalão também se esforçou para impedir as investidas adversárias e foi para o intervalo aplaudido por sua torcida.

A etapa complementar teve um início tímido e não trouxe grandes emoções para nenhuma das duas torcidas. O jogo só foi esquentar novamente com as entradas de Cristiano Ronaldo e Khedira nos lugares de Benzema e Kaká, respectivamente. O português passou a atuar como o único atacante merengue e quase deixou a sua marca aos 23 minutos, após grande arrancada individual no meio-campo.

O camisa 7 do Real Madrid ainda teria outra oportunidade fazer o gol, aos 33, mas perdeu o protagonismo do sábado para Sergio Ramos. O zagueiro espanhol completou cruzamento de Modric e fez a torcida mandante explodir no Bernabéu. Cristiano Ronaldo ainda teve tempo de enfiar uma bola na trave e Valdés de ser expulso de campo, para a alegria dos mandantes.

Com o resultado, o time de José Mourinho permanece em terceiro, com 55 pontos, e diminui para 13 a diferença mantida pelo Barcelona na liderança. Os comandados de Tito Vilanova seguem soberanos no Campeonato Espanhol e mantém a dianteira com folga. A equipe está com 68 pontos e tem vantagem de 12 para o Atlético de Madri, atual vice-líder da competição.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Real Madrid volta a derrotar o Barcelona e quebra tabu no Santiago Bernabéu
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:57:00

O time de José Mourinho permanece em terceiro, com 55 pontos

--------------

Lewandowski faz 2, e Dortmund vence fácil no Alemão antes de ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:54:01


A Bola

Lewandowski faz 2, e Dortmund vence fácil no Alemão antes de ...
ESPN.Estadao
Com atuação inspirada do centroavante Lewandowski, o Borussia Dortmund venceu fácil o Hannover por 3 a 1 neste sábado em duelo no Signal Iduna Park, em Dortmund, válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, e ganhou ânimo para a decisão ...
Lewandowski marca dois e Dortmund bate o HannoverDiário do Grande ABC
Dortmund se poupa, mas supera Hannover com dois de LewandowskiTerra Brasil
Dortmund vence Hannover (3-1)A Bola
Record -Diário de Notícias - Lisboa -Superesportes
todos os 13 artigos »


--------------

No fim, Real impõe nova derrota ao Barça em clássico quente - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:52:26


MSN

No fim, Real impõe nova derrota ao Barça em clássico quente
Terra Brasil
Três derrotas nos últimos quatro jogos. Há muito tempo o Barcelona, até pouco tempo supercampeão com Pep Guardiola, não vivia algo tão próximo de uma crise. Neste sábado, com um gol de Sergio Ramos aos 38min do segundo tempo, o Real Madrid ...
Real vence de novo e faz Barça de 'freguês' na temporadaESPN.Estadao
Kaká é titular do Real no clássico contra o BarçaJC OnLine
Minuto a MinutoR7
Superesportes -Goal.com -Fox Sports
todos os 55 artigos »


--------------

Márcio Azevedo vai a treino e se despede do Botafogo às vésperas da semifinal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:51:41

Gazeta

Lateral-esquerdo foi negociado com o Metalist Kharkiv da Ucrânia, mas foi desejar sorte aos companheiros antes do confronto contra o Flamengo

As atividades que encerraram a preparação do Botafogo para as semifinais da Taça Guanabara ficaram marcadas pela descontração do elenco e a despedida de Márcio Azevedo. O lateral esquerdo foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, na última sexta-feira, e compareceu ao Engenhão para se despedir dos antigos companheiros. O jogador acompanhou as movimentações e foi muito festejado pelos jogadores do Glorioso.

Márcio Azevedo se firmou como titular nesta temporada e era esperado para reforçar o Alvinegro no clássico contra o Flamengo, neste domingo. A negociação, porém, pegou o técnico Oswaldo Oliveira de surpreso. O comandante demonstrou profunda insatisfação com a saída do atleta e fez até um discurso neste sábado para valorizar as suas qualidades perante o grupo de jogadores.

Após a despedida do lateral, o elenco se organizou em uma roda de toques rápidos e se divertiu a cada erro cometido. A seriedade só pairou sobre as atividades quando Oswaldo colocou um treino tático em prática. Em um campo reduzido, o treinador cobrou os seus atacantes e pediu mais atenção aos defensores para evitar as rápidas investidas dos adversários.

Com a volta de Marcelo Mattos e a provável entrada de Julio Cesar na vaga deixada por Márcio Azevedo, o Botafogo deve ir a campo com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Andrezinho, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques. O jogo ante o Flamengo vale vaga na final da Taça Guanabara e só uma vitória garantirá a classificação ao Glorioso.



--------------

Zico agradece à atual diretoria e torcida xinga Patricia Amorim
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:46:00



--------------

Dortmund bate Hannover com facilidade e se mantém na vice-liderança no Alemão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:44:41

iG São Paulo

Sem maiores problemas, Borussia vence por 3 a 1 e assegura a segunda posição na classificação, de olho no líder Bayern Munique

O Borussia Dortmund não se abateu com a disparada do Bayern de Munique na liderança e conquistou uma importante vitória neste sábado. O clube venceu o Hannover, por 3 a 1, dentro de casa, e impediu qualquer proximidade do terceiro colocado, Bayer Leverkusen. Com 46 pontos, a equipe se mantém por mais uma rodada na segunda colocação do Campeonato Alemão e mantém o sonho de diminuir a grande vantagem aberta pelo clube bávaro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time do técnico Jürgen Klopp entrou em campo pressionado pela irregularidade demonstrada em seus últimos compromissos no Nacional. O empate por 1 a 1 com o Borussia Monchengladbach, na 23ª rodada da Bundesliga, deixou a torcida desconfiada e motivou a adoção de uma nova postura ofensiva neste sábado. E o resultado não tardou a aparecer.

Aos oito minutos, o artilheiro Lewandowski se livrou da marcação e estufou as redes do goleiro adversário. A zaga do Hannover mostrou que não aprendeu com o erro cometido logo no início da partida e vacilou na marcação novamente. Quando o marcador apontava 21 minutos, o atacante polonês voltou a incomodar os adversários e fez o segundo para o Dortmund.

O Hannover até esboçou uma reação com Abdellaoue, aos 41 minutos, mas não conseguiu se impor durante o segundo tempo. A equipe vacilou no meio-campo e perdeu espaço com os seguidos erros de passe. O castigo veio aos 27, com Schieber. O jogador chegou em velocidade e bateu com força da entrada da área para fechar a conta. Agora, o Dortmund voltará a treinar para enfrentar o Schalke 04, fora de casa, enquanto o Hannover tentará a reabilitação contra o Frankfurt, na AWD-Arena.

Confira todos os resultados desta 24ª rodada no Campeonato Alemão:

Borussia Dortmund 3 x 1 Hannover
Hamburgo 1 x 1 Greuther Furth
Nuremberg 1 x 1Freibug
Werder Bremen 0 x 1 Augsburg
Wolfsburg 1 x 3 Schalke 04

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Lewandowski marca dois e Dortmund bate o Hannover
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:40:04

O Borussia Dortmund terminará mais uma rodada do Campeonato Alemão na segunda colocação. Com chances apenas matemáticas de título, dada a distância para o líder Bayern de Munique, a equipe derrotou o Hannover por 3 a 1, neste sábado, em casa, com show particular do atacante Lewandowski, que marcou duas vezes.

O resultado levou o Borussia aos 46 pontos, 14 atrás do Bayern. Se não briga pela ponta da tabela, a equipe pelo menos se garante na segunda colocação, já que abriu quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado, Bayer Leverkusen, que ainda atua na rodada. Já o Hannover é o oitavo colocado, com 33 pontos, e vai se distanciando da briga por uma vaga nas competições europeias.

O show de Lewandowski começou logo aos sete minutos, depois que o atacante aproveitou bom passe de Grosskreutz dentro da área para abrir o placar. Treze minutos depois, o próprio Grosskreutz recebeu pela direita e finalizou para boa defesa do goleiro Zieler. No rebote, Lewandowski estava lá para aumentar a vantagem.

Tranquilo na partida, o Borussia recuou e tomou um susto aos 41 minutos com o gol de Abdellaoue, que aproveitou rebote para marcar de cabeça. Somente no segundo tempo o time da casa chegou ao terceiro gol e garantiu a vitória. Aos 27 minutos, Schieber aproveitou passe de Blaszczykowski para dar números finais à partida.

Quinto colocado, o Freiburg ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Nuremberg, fora de casa, e perdeu a chance de encostar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. Simons marcou para os mandantes e Schmid deixou tudo igual para os visitantes, que agora têm 36 pontos.

Ainda neste sábado, o Hamburgo recebeu o Greuther Furth e não passou de um empate por 1 a 1. Fora de casa, o Augsburg conseguiu importante vitória na briga contra o rebaixamento, sobre o Werder Bremen, por 1 a 0. Já o Schalke goleou o Wolfsburg, também na casa do adversário, por 4 a 1.



--------------

Dortmund bate Hannover com facilidade e se mantém em segundo no Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:36:00

Com 46 pontos, a equipe se mantém por mais uma rodada na segunda colocação

--------------

Liga dos Campeões afeta outras competições, diz Platini - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:31:01


Liga dos Campeões afeta outras competições, diz Platini
Reuters Brasil
BERLIM, 2 Mar (Reuters) - A Liga dos Campeões "está matando" as demais competições europeias, mas, por ora, a Uefa não deve realizar nenhuma mudança significativa nos torneios, disse neste sábado a autoridade máxima do futebol europeu, Michel ...

e mais »


--------------

Tottenham projeta nova investida para renovar contrato com Gareth Bale
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:30:41

Gazeta

Galês é um dos destaques da atual temporada na Inglaterra e interessa a gigantes europeus

A diretoria do Tottenham está disposta a tudo para segurar o galês Gareth Bale nas próximas temporadas. Sensação do Campeonato Inglês deste ano e comparado a Cristiano Ronaldo pela imprensa europeia, o jogador deverá receber um significativo aumento para não deixar os Spurs. Além da bonificação, o atleta deverá receber uma nova proposta para renovar o seu contrato.

Deixe seu comentário para esta notícia

Bale tem vínculo com o Tottenham até junho de 2016. Contudo, o interesse de Real Madrid e Barcelona na contratação do armador deixa os ingleses temerosos com relação ao seu futuro. Para se livrar do assédio de outros clubes, o atleta, de apenas 23 anos, poderá ganhar um salário de 130 mil libras (R$ 387 mil) para permanecer por até 2017 no clube.

O compromisso com o jogador foi divulgado neste sábado pelo jornal London Evening Standard. A publicação informa que Bale já teria sinalizado positivamente aos dirigentes do clube, mas fez questão de colocar uma nova condição neste contrato. Segundo o próprio galês, o acerto só se concretizaria com a classificação do Tottenham para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Terceiro colocado do Campeonato Inglês, os Spurs aparecem com 51 pontos e seguem firmes na briga pela classificação ao torneio de clubes mais importante do mundo. Para se manter firme nesta posição, o time receberá o Arsenal, neste sábado, dentro de casa. O time de Arsène Wenger está em quinto lugar e é apontado como um dos principais concorrentes diretos a uma das vagas na competição continental.



--------------

Zico se emociona em homenagem e pede fim de ofensas a Patrícia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:26:25


Jornal do Brasil

Zico se emociona em homenagem e pede fim de ofensas a Patrícia
Terra Brasil
Estátua feita em bronze, placa comemorativa pelos 60 anos que completa neste domingo, e gritos de mais de 600 torcedores rubro-negros, que, além de aclamá-lo rei, ainda o consideraram maior que sua majestade Pelé. O dia de homenagens de Zico na ...
Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de ...iG Esporte
Sessentão, Zico recebe bolo surpresa de craques e emociona rival ...R7
Torcida reverencia Zico durante inauguração de estátuaO Dia Online
ESPN.Estadao -Goal.com -Jornal do Brasil
todos os 23 artigos »


--------------

Márcio Azevedo vai ao Engenhão e se despede de companheiros de Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:14:17

Vendido ao Metalist, da Ucreacirc;nia, Meaacute;rcio Azevedo esteve no Engenheatilde;o na manheatilde; deste seaacute;bado para se despedir dos agora ex companheiros do Botafogo. O lateral esquerdo saiu dos vestieaacute;rios quando jeaacute; acontecia o treinamento no campo anexo do esteaacute;dio e, quando a atividade parou para um descanso, o jogador aproveitou para ir cumprimentar a todos.

--------------

Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de Zico na Gávea
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:11:41

Gazeta

"Galinho" comemora 60 anos neste domingo e ganhou homenagem do clube em sua sede

A torcida do Flamengo lotou os arredores da Gávea neste sábado e fez festa para celebrar o 60º aniversário de Zico. Apesar de a data ser comemorar apenas no domingo, os torcedores ao local em peso e fecharam até o trânsito na cerimônia que inaugurou uma estátua em tamanho real do ídolo. O monumento foi todo moldado em bronze e emocionou o ex-jogador.

Deixe seu comentário para esta notícia

Zico foi até a Gávea acompanhado de seus familiares e retirou o pano que cobria a estátua. A obra foi esculpida por Edu Santos e levou os presentes ao delírio. Os mais entusiasmados gritavam que o ídolo era o melhor jogador do mundo e superior até mesmo a Pelé. O Galinho, porém, adotou um discurso mais cauteloso e apenas agradeceu aos rubro-negros que enfrentaram a chuva para prestigiar o seu aniversário.

"Obrigado, 60 vezes obrigado. Meu pai me ensinou a amar o Flamengo. Foi um grande encontro que tive na minha vida e esta sempre foi a minha segunda casa", disse o ex-jogador. "É até difícil falar alguma coisa a vocês neste momento. E o que me deixa mais feliz é saber que este movimento foi espontâneo e partiu de vocês. Só posso agradecer por cada um que saiu de casa e veio aqui me prestigiar."

A obra inaugurada neste sábado é a quarta em homenagem a Zico. A escultura foi feita com base na comemoração do gol marcado no empate por 3 a 3 contra o Botafogo, em 7 de maio de 1989, válido pela Taça Rio. O momento retratado foi um pedido do próprio Galinho, que enviou uma fotografia deste episódio para o escultor dar forma ao seu monumento.



--------------

Cassano se desentende com técnico e não é relacionado
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:10:04

O atacante Antonio Cassano ficou fora da lista de relacionados da Inter de Milão para o confronto deste domingo diante do Catania, pela 27.ª rodada do Campeonato Italiano. Ele se desentendeu com o técnico Andrea Stramaccioni no vestiário, na última sexta-feira, e acabou sendo barrado pelo treinador.

Stramaccioni confirmou o entrevero, mas negou que ele tenha sido o motivo pela não convocação de Cassano. O técnico da Inter ainda fez questão de argumentar que o desentendimento não passou de uma discussão, ao contrário do que divulgou a imprensa italiana, que relatou troca de empurrões entre os dois.

"A decisão é minha e não, não é uma suspensão. O que aconteceu não foi nada fora do comum, só uma discussão, não teve contato físico. Estou chateado que isso tenha sido publicado porque o que acontece no vestiário é sagrado. Já passei por umas 30 mil situações semelhantes a essa", declarou.

Stramaccioni ainda disse que o cansaço de Cassano também foi fundamental para que ele não fosse relacionado, antes de se irritar com as perguntas sobre o atacante. "Cassano é um dos jogadores que mais atuou nas últimas sete partidas. É uma simples decisão que tomei e não quero que isso se torne uma coletiva sobre o Cassano."

Sem Cassano, o ataque da Inter fica ainda mais desfalcado, já que Diego Milito está machucado e não atua mais nesta temporada. Para enfrentar o Catania, Stramaccioni terá Rodrigo Palacio, Tommaso Rocchi e o jovem Matteo Colombini à disposição para a posição.



--------------

Marquinho comenta chegada do novo técnico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 13:02:00

Jogador também alfinetou Zeman

--------------

Kaká é titular do Real no clássico contra o Barça, CR7 poupado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:57:00

O meia brasileiro Kaká foi escalado como titular pelo técnico José Mourinho no time do Real Madrid que enfrenta o Barcelona no clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Atlético-MG encerra preparação e Cuca mantém Bernard como dúvida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:56:00

O técnico Cuca comandou neste sábado, o último treinamento antes do jogo contra o Guarani, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Bernard não participaram da atividade, sendo que os dois primeiros já estão fora do jogo, poupados para a sequência de jogos do Atlético-MG na Libertadores.

--------------

Santo André bate São Carlos e entra no G-8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:54:00

Em casa, equipe vence mais uma

--------------

Seleção de beisebol cede a virada ao Japão em sua estreia no Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:53:00

Disputando a primeira partida de sua história no atual formato do Mundial de Beisebol, o Brasil não foi páreo para o atual bicampeão e anfitrião Japão e acabou derrotado por 5 a 3. A Seleção, no entanto, fez boa partida e chegou a estar liderando o placar até os instantes finais do jogo.

--------------

Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:52:53


Jornal do Brasil

Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de ...
Terra Brasil
A torcida do Flamengo lotou os arredores da Gávea neste sábado e fez festa para celebrar o 60º aniversário de Zico. Apesar de a data ser comemorar apenas no domingo, os torcedores ao local em peso e fecharam até o trânsito na cerimônia que inaugurou ...
Sessentão, Zico recebe bolo surpresa de craques e emociona rival ...R7
Em grande festa na Gávea, Zico inaugura a sua estátuaESPN.Estadao
Zico recebe homenagens na GáveaGoal.com
ExpressoMT -Jornal do Brasil -Globo.com
todos os 20 artigos »


--------------

Diretoria do Brasiliense anuncia novo reforço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:52:00

Geovani estava atuando no CSE/AL

--------------

Dunga exalta momento dos laterais no Inter - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:51:49


O POVO Online

Dunga exalta momento dos laterais no Inter
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Os laterais do Inter deram a volta por cima no início de 2013. A definição é do técnico Dunga, que elogiou tanto Gabriel quanto Fabrício após o treino dessa sexta-feira. Ambos serão titulares contra o Esportivo neste domingo, quando o Colorado decide uma ...
Amigos, amigos...Zero Hora
Inter incorpora favoritismo, mas mantém estilo e força na marcaçãoTerra Brasil
GAÚCHO: Inter tenta confirmar favoritismo e Caxias segurar surpresaFutebolinterior
Diário do Grande ABC -O POVO Online -Superesportes
todos os 43 artigos »


--------------

Otimista, Muricy aposta em Neymar "com fome" no clássico contra o Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:51:12

Gazeta

Atacante desfalcou o Santos no último jogo e quer voltar a brilhar num grande confronto

Sem grandes atuações nas derrotas para Paulista e Ponte Preta - nesta última, foi expulso no final do primeiro tempo -, o atacante Neymar cumpriu suspensão automática na vitória sobre o XV de Piracicaba, na última rodada, e volta ao time titular do Santos diante do Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi. O fato de o atacante estar há duas semanas sem atuar e não ter apresentado o seu melhor futebol nas últimas partidas, faz o técnico Muricy Ramalho acreditar que o camisa 11 do Santos está preparado para brilhar no clássico.

"É difícil falar qualquer coisa sobre a razão (de ele não estar jogando bem). É raro você vê-lo jogar o que jogou, nas últimas vezes. É difícil ele jogar menos, até mesmo quando o time não está bem. Ele fez duas partidas mais ou menos, o que é normal dele. Só que, com certeza, o Neymar não vai jogar três seguidas assim", afirmou Muricy.

Deixe seu comentário para esta notícia. Neymar vai jogar bem contra o Corinthians?

Neymar é o artilheiro santista no Paulistão, com seis gols marcados, e segundo colocado na tabela de artilheiros do campeonato. Lincom, do Bragantino, tem um gol a mais do que o atacante e lidera a artilharia do Estadual.Na briga pelo posto de goleador da competição e com a possibilidade de desequilibrar o clássico contra o Corinthians, o treinador da equipe praiana vê Neymar extremamente motivado para o confronto no Morumbi. "Ele descansou e treino bastante. Está com uma ?fome? incrível para domingo", resumiu.

O Alvinegro Praiano é o quarto colocado do Paulista, com 17 pontos ganhos. Os corintianos, com três a menos, ocupam a oitava posição, fechando o grupo daqueles times que estariam classificados para a etapa decisiva do torneio.



--------------

Torcida do Flamengo fecha trânsito em inauguração de estátua de Zico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:48:00

A torcida do Flamengo lotou os arredores da Gávea neste sábado e fez festa para celebrar o 60º aniversário de Zico. Apesar de a data ser comemorar apenas no domingo, os torcedores ao local em peso e fecharam até o trânsito na cerimônia que inaugurou uma estátua em tamanho real do ídolo. O monumento foi todo moldado em bronze e emocionou o ex-jogador.

--------------

Bismarck é a principal arma do Campinense para duelo decisivo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:46:00

Camisa 10 é considerado o maestro do time

--------------

Leandro Donizete treina e deve reforçar Atlético-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:45:03

O técnico Cuca comandou na manhã deste sábado um rachão na Cidade do Galo. A novidade ficou por conta da participação do volante Leandro Donizete, que treinou normalmente. Ele havia torcido o tornozelo no treinamento da última sexta e se tornado dúvida para o confronto diante do Guarani, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Com sua participação no treinamento, no entanto, Leandro Donizete deve ser escalado no desfalcado meio de campo atleticano diante do Guarani. Ele não terá ao seu lado o volante Pierre, que será poupado, assim como Ronaldinho Gaúcho. Os dois ficam de fora já pensando na partida contra o The Strongest, quinta-feira, pela Libertadores.

A dúvida na escalação fica por conta de Bernard. O meia não participou do treino deste sábado, mas foi relacionado e pode atuar. Com isso, o Atlético-MG deve entrar em campo no domingo com: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Junior Cesar; Serginho, Leandro Donizete, Luan e Bernard (Richarlyson); Diego Tardelli e Jô.



--------------

Brasileiros vencem estrangeiros em festa sem homenagem a ídolos ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:42:12


O POVO Online

Brasileiros vencem estrangeiros em festa sem homenagem a ídolos ...
iG Esporte
No "All-Star Game" da NBA, Michael Jordan não recebeu nenhum tipo de lembrança pelo seu aniversário de 50 anos. A versão brasileira da festa, realizada neste sábado em Brasília, também esqueceu dos ídolos do passado. Nenhuma menção foi feita a ...
Olivinha pontua no fim do tempo extra, e NBB Brasil bate NBB MundoGlobo.com
Brasileiros vencem Jogo das Estrelas do NBBDiário do Grande ABC
Na prorrogação, NBB Brasil vence NBB Mundo no Jogo das EstrelasO POVO Online
Terra Brasil -Yahoo! Esportes -Superesportes
todos os 44 artigos »


--------------

Lance Armstrong é processado por mais dois ex patrocinadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:41:05

O ex ciclista Lance Armstrong segue sofrendo as consequeecirc;ncias da confisseatilde;o peuacute;blica de doping realizada em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, em janeiro. Nesta semana, o norte americano foi noticiado de que dois ex patrocinadores acionaram a justieccedil;a apeoacute;s sentirem se prejudicados com o uso de substeacirc;ncias ilegais por Armstrong no pereiacute;odo em que tinham o nome ligado ao atleta.

--------------

Diretoria anuncia novos reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:39:00

Jogadores estarão à disposição na próxima semana

--------------

De virada, Batatais vence o Marília por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:38:00

Equipe conseguiu fazer o seu dever de casa

--------------

Barrichello protesta por Razia: "existem vagas compradas na F1"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:37:37

Atualmente na Stock Car, Rubens Barrichello falou sobre o momento da Feoacute;rmula 1. Surpreso pela resciseatilde;o de contrato da Marussia com o brasileiro Luiz Razia, Rubinho disse que a qualidade de um piloto neatilde;o eeacute; suficiente para coloca lo na principal categoria do automobilismo mundial.

--------------

Palmeiras intensifica treinos físicos em fim de semana de folga no Paulistão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:37:12

Gazeta

Equipe passou por intensa bateria de exercícios após a derrota de quinta-feira no Paraguai

O Palmeiras se reapresentou neste sábado com uma intensa bateria de treinamentos físicos. Os jogadores que participaram da derrota por 2 a 0 para o Libertad, na última quinta-feira, foram designados para uma série de atividades junto do preparador Fabiano Xhá. Além de aprimorar o condicionamento, o elenco fez testes de velocidade e encerrou os trabalhos na caixa de areia.

Deixe seu comentário para esta notícia

A equipe alviverde desembarcou em São Paulo na última sexta-feira. Após a derrota sofrida para os paraguaios, o time fez um treino regenerativo em Assunção e antecipou a preparação do grupo que medirá forças com o Tigre, da Argentina, na próxima quarta-feira. Já o restante do elenco foi orientado por Gilson Kleina neste sábado e trabalhou com bola em um dos campos da Academia de Futebol.

O elenco receberá folga no domingo e retomará os treinamentos só na próxima segunda-feira. O time teve o seu jogo com o Paulista de Jundiaí adiado para o dia 14 de março e poderá focar as suas atenções apenas na Copa Libertadores. Com o tropeço no Paraguai, o Verdão passou a ocupar a terceira colocação do Grupo 2, com três pontos.

O embarque para Buenos Aires também está previsto para esta segunda-feira. A partida será o primeiro encontro dos argentinos com um time brasileiro após os incidentes na final da Copa Sul-americana. Vice-campeão do torneio, o Tigre entrou em conflito nos vestiários do Morumbi com os seguranças do São Paulo, e optou por não disputar o segundo tempo. Após ser informado da decisão dos visitantes, o árbitro encerrou o duelo e deu o título ao Tricolor paulista.



--------------

Cuca relaciona 20 jogadores para jogo contra Guarani; Bernard é principal dúvida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:37:00

Bernard ainda se recupera de febre e não participação neste domingo garantida

--------------

Zico inaugura estátua e pede relação eterna com torcida do Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:36:55

equot;Obrigado, 60 vezes obrigadoequot;, disse um emocionado Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior eiacute;dolo da histeoacute;ria do Flamengo, que foi homenageado, na manheatilde; deste seaacute;bado, na sede da Geaacute;vea, pelos 60 anos de vida que completa no domingo. Cerca de 600 torcedores estiveram no clube e viram o equot;reiequot;, como gritavam a todo momento, inaugurar uma esteaacute;tua de bronze em sua homenagem.

--------------

Cassano discute com técnico e fica fora de jogo da Inter contra Catania
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:34:12

O atacante italiano Antonio Cassano, da Inter de Milão, não foi relacionado para o duelo deste domingo contra o Catania por ter discutido com seu técnico, Andrea Stramaccioni

--------------

Kaká é titular do Real no clássico contra o Barça - JC OnLine
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:33:38


Tribuna do Norte - Natal

Kaká é titular do Real no clássico contra o Barça
JC OnLine
O meia brasileiro Kaká foi escalado como titular pelo técnico José Mourinho no time do Real Madrid que enfrenta o Barcelona no clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O treinador português optou por colocar um time misto, poupando ...
Siga o Superclássico: Real Madrid x Barcelona em tempo realESPN.Estadao
Não jogar contra o Barcelona foi uma decepção, diz KakáGoal.com
Kaká vê 'motivação extra' do Real contra o BarcelonaR7
Futebolinterior -Diario de Guarapuava
todos os 53 artigos »


--------------

Sem problema com Moreno, Luxa diz: 'No momento, não é o cara que quero'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:31:14

Mais uma vez, o pai de Marcelo Moreno resolveu falar. E mais uma vez, o centroavante e o clube precisaram 'apagar um incêndio' causado pelo polêmico Mauro Martins. Depois de chamar o Grêmio de 'timinho' e dizer que Vanderlei Luxemburgo estava empregado por conta do seu filho, viu o atacante ser a terceira opção para sua posição nos treinamentos. O comandante afirmou que a situação é apenas uma opção técnica dele, sem outros problemas.

--------------

Após campo, obras do Beira Rio estão 62% concluídas e foco vira superior
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:31:11

Com o fechamento do mês de fevereiro, as obras do estádio Beira Rio alcançam a marca de 62% de conclusão. Depois de finalizar a arquibancada inferior e o plantio da grama do palco gaúcho da Copa do Mundo de 2014, as equipes da Andrade Gutierrez concentram se em outra frente: a arquibancada superior. Já são 347 dias de trabalho na casa colorada.

--------------

Cassano discute com técnico e fica fora de joga da Inter contra Catania
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:31:11

O atacante italiano Antonio Cassano, da Inter de Milão, não foi relacionado para o duelo deste domingo contra o Catania por ter discutido com seu técnico, Andrea Stramaccioni

--------------

Barrichello lidera primeiro treino livre da Stock em Interlagos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:31:00

Três vezes pole-position em Interlagos enquanto piloto da F1, Rubens Barrichello deu pistas de que é capaz de conquistar a primeira colocação em sua primeira prova como piloto titular da Stock Car. Nos treinos livres deste sábado, o piloto da Medley cravou 1min38s828 e liderou as atividades.

--------------

Isner e Haas confirmam favoritismo e vão à semifinal em Delray Beach
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:30:37

Principais favoritos ao teiacute;tulo do ATP 250 de Delray Beach, na Florida (EUA), John Isner e Tommy Haas confirmaram as expectativas e alcaneccedil;aram a fase semifinal do torneio norte americano.

--------------

Vasco e Flu se enfrentam neste sábado
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:30:00




--------------

Márcio Azevedo vai a treino e se despede do Bota às vésperas da semi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:29:00

As atividades que encerraram a preparação do Botafogo para as semifinais da Taça Guanabara ficaram marcadas pela descontração do elenco e a despedida de Márcio Azevedo. O lateral esquerdo foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, na última sexta-feira, e compareceu ao Engenhão para se despedir dos antigos companheiros. O jogador acompanhou as movimentações e foi muito festejado pelos jogadores do Glorioso.

--------------

Atrito com dirigente mostra outra ação de pulso firme de Ney Franco - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:28:55


O POVO Online

Atrito com dirigente mostra outra ação de pulso firme de Ney Franco
O POVO Online
... tamanho. ? Eu costumo dizer que o Ney é bom, ele não é bonzinho. Porque se for bonzinho as pessoas passam por cima. Ele é bom. A descrição, feita por um amigo pessoal do treinador, ilustra o comportamento de Ney Franco à frente do São Paulo.
Ansioso, Wallyson quer estrear pelo São Paulo domingoTNonline
Desempenho ruim em jogo da Libertadores transforma Paulista em ...SPNet
Carleto se sente mais respeitado e acredita estar perto de vagaTerra Brasil
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao -Midiamax
todos os 18 artigos »


--------------

Lutador faz greve de fome contra exclusão do esporte nas Olimpíadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:22:15

O bicampeão olímpico de luta greco romana Armen Nazaryan decidiu iniciar uma greve de fome em protesto contra a possível exclusão do seu esporte dos Jogos Olímpicos.

--------------

Sem espaço no City, Samir Nasri entra nos planos do Paris Saint-Germain
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:22:12

Gazeta

Meia francês é reserva no time inglês e pode voltar ao seu país na próxima temporada

O Paris Saint-Germain já se organiza para fazer novos investimentos na próxima janela de transferências. E o alvo preferido dos dirigentes seria o meia Samir Nasri, que perdeu espaço no Manchester City. O jogador francês não faz parte dos planos de Roberto Mancini e poderá ser o protagonista de uma disputa entre os parisienses e a Inter de Milão.

Deixe seu comentário para esta notícia

O interesse do PSG em sua contratação foi divulgado pela mídia europeia neste sábado. Nasri não esconde a sua insatisfação com a falta de oportunidades na equipe titular e deseja retomar uma sequência de jogos para recuperar o seu bom futebol. Além de ser um alvo que não exigiria longas negociações, o jogador tem qualidades que se encaixam dentro das exigências feitas pelo técnico Carlo Ancelotti.

A contratação do atleta também solucionaria um dos principais problemas enfrentados pela nova gestão do PSG. Os torcedores mais conservadores estão insatisfeitos com o elevado número de jogadores estrangeiros no atual plantel. O fato de Nasri ser francês acalmaria os ânimos dos insatisfeitos e diminuiria a pressão exercida pela Federação Francesa nos bastidores.

Como o seu vínculo com o Manchester City vai até 2015, a diretoria parisiense estuda meios de efetuar o pagamento sem precisar arcar com a multa prevista em suas cláusulas contratuais. A expectativa é de que o armador tenha a sua contratação avaliada em aproximadamente 25 milhões de euros (R$ 64 milhões).



--------------

Neymar raspa moicano de Gabigol e aumenta lista de "vítimas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:17:25

O jovem Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, teve o cabelo raspado por Neymar, neste seaacute;bado, em Santos. Na rede social Instagram, o camisa 11 santista trouxe imagens do equot;estragoequot; no penteado moicano que Gabriel, 16 anos, ostentava nos tempos mais recentes.

--------------

Em estreia histórica no beisebol, Brasil leva virada do Japão no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:16:00

Apeoacute;s se classificar pela primeira vez para o World Baseball Classic (WBC), espeeacute;cie de Copa do Mundo do beisebol, a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira teve uma estreia complicadeiacute;ssima neste seaacute;bado, jeaacute; contra o anfitrieatilde;o eenbsp;favorito Japeatilde;o. Mas ficou longe de fazer feio: perdeu por 5 a 3, sofrendo uma virada na euacute;ltima entrada, quando vencia por 3 a 2 e ia provocando uma grande zebra na casa do adverseaacute;rio, em Fukuoka.

--------------

Sessentão, Zico recebe bolo surpresa de craques e emociona rival; veja vídeo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:16:00

Maior jogador da história do Flamengo completa 60 anos neste domingo e é homenageado

--------------

Márcio Azevedo se despede dos companheiros no Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:15:00

Jogador foi negociado para o Metalist

--------------

Verdão intensifica treinos físicos em reapresentação dos titulares
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:12:00

O Palmeiras se reapresentou neste sábado com uma intensa bateria de treinamentos físicos. Os jogadores que participaram da derrota por 2 a 0 para o Libertad, na última quinta-feira, foram designados para uma série de atividades junto do preparador Fabiano Xhá. Além de aprimorar o condicionamento, o elenco fez testes de velocidade e encerrou os trabalhos na caixa de areia.

--------------

Melhor em quadra, Alex dedica prêmio a companheiro Nezinho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:09:00

Um dos três atletas brasileiros presentes em todas as convocações do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), Alex foi um dos destaques da vitória por 146 a 144 da equipe brasileira, neste sábado. Atuando diante da torcida do Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, o ala se sentiu em casa e foi eleito o melhor jogador da partida. Para ele, porém, o prêmio deveria ter sido entregue a outro jogador do time da capital federal.

--------------

Valdivia assume erro por cartão, mas cita prejuízo dos brasileiros - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:05:48


Fox Sports

Valdivia assume erro por cartão, mas cita prejuízo dos brasileiros
Terra Brasil
Valdivia recebeu seu primeiro cartão amarelo em uma Libertadores antes mesmo de estrear no torneio, já que estava no banco de reservas quando foi advertido na derrota para o Libertad. O chileno admite que errou, mas ressalta que clubes brasileiros são ...
Após pedir consciência a Kleina, Valdivia diz que pode ser titularGazeta Esportiva
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao LibertadSuperesportes
Palmeiras é dominado e perde para o Libertad por 2 a 0Diário do Grande ABC
Goal.com -Globo.com -veja.com
todos os 158 artigos »


--------------

Felipe se recupera de torcicolo e reforça gol do Flamengo na semi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:02:34

O teeacute;cnico Dorival Jeuacute;nior ganhou um importante reforeccedil;o para as semifinais da Taeccedil;a Guanabara. O goleiro Felipe se recuperou completamente de um torcicolo agudo e treinou normalmente neste seaacute;bado. O jogador se apresentou sem qualquer limitaeccedil;eatilde;o e foi confirmado no cleaacute;ssico de domingo, contra o Botafogo, no Engenheatilde;o.

--------------

Valdivia assume erro por cartão, mas cita prejuízo dos brasileiros
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 12:00:22

Valdivia recebeu seu primeiro cartão amarelo em uma Libertadores antes mesmo de estrear no torneio, já que estava no banco de reservas quando foi advertido na derrota para o Libertad. O chileno admite que errou, mas ressalta que clubes brasileiros são prejudicados por serem os únicos no torneio a não falar espanhol, como os árbitros.

--------------

Marussia saca Razia e contrata Bianchi para 2013 - F1Mania
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:56:55


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Marussia saca Razia e contrata Bianchi para 2013
F1Mania
Durou pouco o sonho do brasileiro Luiz Razia na Fórmula 1. Na última sexta-feira (1º) a equipe Marussia anunciou que rescindiu o contrato do piloto vice-campeão da GP2 em 2012 para contratar o francês Jules Bianchi, piloto de testes da Force India no ...
Fora da F1, Razia minimiza choque: "carreira ainda está brilhando"Terra Brasil
Razia perde vaga na Marussia e Brasil terá só um piloto na F1 em ...Reuters Brasil
Marussia rescinde com Razia e anuncia Bianchi na F1R7
DM.com.br -Gazeta Esportiva -veja.com
todos os 47 artigos »


--------------

Tite preserva laterais e define o Corinthians para o clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:55:37

O Corinthians já está escalado para enfrentar o Santos na tarde deste domingo, no Morumbi. Em treinamento realizado no CT do Parque Ecológico do Tietê, na manhã deste sábado, o técnico Tite preparou a formação escolhida em uma atividade sem adversário. Os laterais Alessandro e Fábio Santos foram preservados e não disputarão o clássico.

--------------

Futebol deve fazer mais para combater o racismo, diz Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:55:11

O futebol não atende suficientemente as vítimas de racismo dentro e fora do campo há muito tempo, e precisa mudar essa concepção imediatamente, disse neste sábado Jeffrey Webb, presidente da força tarefa contra o racismo que a Fifa criou recentemente.

--------------

Márcio Azevedo vai ao Engenhão e se despede dos companheiros do Bota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:55:11

Vendido ao Metalist, da Ucrânia, Márcio Azevedo esteve no Engenhão na manhã deste sábado para se despedir dos agora ex companheiros do Botafogo. O lateral esquerdo saiu dos vestiários quando já acontecia o treinamento no campo anexo do estádio e, quando a atividade parou para um descanso, o jogador aproveitou para ir cumprimentar a todos.

--------------

Tite poupa só laterais e confirma Pato e Renato Augusto para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:55:00



--------------

Santo André bate o São Carlos em jogo marcado por arbitragem confusa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:54:00

O momento vivido pelo Santo André neste Campeonato Paulista da Série A2 é arrasador. Mesmo com a confusa arbitragem que apitou o clássico São-Santo deste sábado, o Ramalhão conseguiu se impor no estádio Bruno José Daniel e vencer o São Carlos por 3 a 2. Luciano Henrique, duas vezes, e Walter foram os responsáveis por levar o clube ao seu sexto jogo de invencibilidade no torneio.

--------------

Brasileiros levam a melhor no Jogo das Estrelas do NBB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:52:37

Assim como em 2012, os brasileiros voltaram a superar os estrangeiros no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). Apesar do desempenho superior do NBB Mundo no segundo tempo da partida no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília,  o NBB Brasil segurou a vantagem e conseguiu a vitória por 146 a 144 e desempatou o retrospecto do encontro.

--------------

Werley vibra com o carinho da torcida em seu primeiro ano de Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:52:34

O zagueiro Werley celebrará uma importante marca neste sábado. Fora da briga pelo título do primeiro turno do Gauchão, o defensor pode se dar ao luxo de comemorar o seu primeiro ano de Grêmio como um dos principais jogadores à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Feliz com o reconhecimento da comissão técnica e da própria torcida, o atleta vibrou com o momento vivido em Porto Alegre e prometeu empenho para manter uma sequência vitoriosa no restante do ano.

--------------

Amistoso contra Cruzeiro/RS será o grande teste da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:45:00

União/RS vem se preparando para disputar a divisão de aceso do Gauchão

--------------

Tottenham tentará de tudo para manter Gareth Bale no clube na próxima temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:39:00

Jogador é alvo do Real Madrid

--------------

Nadal vence Almagro e pega Ferrer na final do ATP de Acapulco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:36:58

Na madrugada deste sábado, Rafael Nadal venceu Nicolas Almagro e assegurou vaga na final do ATP 500 de Acapulco. O número cinco do mundo precisou de 1 hora e 48 minutos para vencer seu compatriota por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 6/4.

--------------

Recuperado, Felipe afirma: 'Dois dias sem treinar não vão me atrapalhar'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:28:12

Após ter treinado normalmente na manhã deste sábado, Felipe, que se recuperou de um torcicolo agudo, está garantido para o clássico com o Botafogo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. Apesar de ter se ausentado dos treinamentos de quarta e quinta, o camisa 1 rubro negro garante que as ausências durante a semana não o atrapalharam no clássico.

--------------

Bolivianos pedem amistoso com Corinthians para ajudar família de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:08:15


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Bolivianos pedem amistoso com Corinthians para ajudar família de ...
Terra Brasil
As denúncias de que os familiares de Kevin Beltrán Espada não receberam nenhum tipo de ajuda do Corinthians parecem ter tocado a diretoria do clube boliviano. O presidente Freddy Fernandéz declarou neste sábado que tem o interesse de se encontrar ...
Por Kevin, San José quer amistoso com Corinthiansodiario.com
Pai de Kevin revela indiferença de Timão e autoridades: 'Nem ...Boa Informação

todos os 3 artigos »


--------------

Segundo tablóide, Rio Ferdinand será o próximo atleta a renovar com United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 11:04:13

Depois de estender o contrato do veterano Giggs, o Manchester United prepara uma oferta para segurar Rio Ferdinand. De acordo com o jornal inglês The Sun, o zagueiro será procurado por dirigentes dos Red Devils dentro de poucos dias para ter o seu vínculo prolongado por pelo menos mais uma temporada. A intenção é manter o atleta, de 34 anos, no elenco até um substituto à altura ser contratado.

--------------

De escolha do coração a ídolo e artilheiro; relembre Zico no Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 10:55:45

Com tanto talento demonstrado com teatilde;o pouca idade, ir para um clube de futebol era questeatilde;o de tempo para o jovem Zico. Flamenguista de coraeccedil;eatilde;o, o Galinho de Quintino jeaacute; tinha tudo traeccedil;ado para comeeccedil;ar a carreira nas diviseotilde;es de base do Ameeacute;rica, clube no qual seu irmeatilde;o, Edu, era um dos destaques. Zico chegou, inclusive, a fazer um treino no antigo campo da Rua Bareatilde;o de Seatilde;o Francisco, no Andaraeiacute;, que deu ...

--------------

Ídolo com as duas camisas, Marcelinho Carioca aposta no ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/03/2013 às 08:32:58


Yahoo

Ídolo com as duas camisas, Marcelinho Carioca aposta no ...
R7
Marcelinho Carioca sempre foi polêmico em sua carreira de jogador. Ídolo do Corinthians, do Santos e com passagens por times como Flamengo e Valencia, ele nunca titubeou para dizer frases polêmicas. Neste domingo (3), Corinthians e Santos se ...
Santos enfrenta Corinthians no MorumbiGazeta de Alagoas
Santistas compram 10 mil ingressos para o clássico contra o ...O POVO Online
O clássico Santos e Corinthians será a atração no final de semanaPortalR3

todos os 8 artigos »


--------------

Muricy crê em Neymar inspirado no clássico: 'Está com uma fome ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 20:07:56


O POVO Online

Muricy crê em Neymar inspirado no clássico: 'Está com uma fome ...
Terra Brasil
Sem jogar bem nos últimos jogos, Neymar não irá repetir as más atuações recentes no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. É assim que pensa o técnico Muricy Ramalho, que vê o craque inspirado e prevê bom desempenho dele no domingo.
Otimista, Muricy aposta em Neymar "com fome" no clássicoGazeta Esportiva
Neymar reencontra amigo e agora 'rival' Ganso: 'Bom te ver, maninho!'SPNet
O clássico Santos e Corinthians será a atração no final de semanaPortalR3

todos os 4 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário