Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Notícias até 01-03-2013 às 20:11:03

Muricy não se abala com pressão que sofre no Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:35:12

A calma de Muricy Ramalho surpreendeu na entrevista coletiva que ele concedeu no fim da tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Enganou-se quem imaginou que o treinador estivesse irritado ou preocupado com o risco de demissão que começa a circular no clube ou com o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi.

Muricy tem sido criticado por conselheiros do clube e alguns torcedores em redes sociais, em razão do fraco futebol apresentado pelo time na maior parte das nove rodadas do Campeonato Paulista. O técnico disse nesta sexta-feira ter o apoio do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e que não se abala com resto.

"Quando eu comecei a minha carreira, me preocupava. Hoje acho normal. Não estamos jogando bem, então não merecemos ser elogiados. O time foi bem contra o São Paulo, no mais não merecemos críticas melhores. Pressão eu sentia no início da carreira. Agora, não. Graças a Deus tenho bom mercado", afirmou Muricy, destacando que, internamente, não enfrenta problemas. "E se existisse, eu não aceitaria. Quanto ao time, dentro de pouco tempo vai acertar e deslanchar."

Muricy tem sido cobrado até por pessoas ligadas à diretoria por não conseguir dar padrão de jogo ao time, apesar de contar com o talento especial de Neymar e ter recebido os sete reforços que pediu para a diretoria nesta temporada. Outra crítica feita ao técnico é quanto ao não aproveitamento dos jogadores da base, principalmente após a conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A sua justificativa é que alguns reforços, como Montillo (o mais importante e caro de todos) e Marcos Assunção, chegaram depois do início da preparação da pré-temporada e, por isso, enfrentam dificuldades para entrar em forma e se entrosar com os companheiros.



--------------

Zagueiro Gabriel enxerga evolução no Sport com sistema de marcação forte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:30:00

Zagueiro também comentou ambiente do clube

--------------

Victor Ramos volta, mas Willie segue fora de preparação do Vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:29:00



--------------

Renato Augusto quer garantir titularidade com sequência
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:25:06

O meia Renato Augusto chegou ao Corinthians no início do ano. Diante de um elenco campeão mundial, o jogador sabia que teria dificuldade para ganhar uma vaga, mas a lesão de Jorge Henrique trouxe a oportunidade que ele precisava. Titular nos últimos dois jogos - contra Bragantino e Millonarios - e elogiado pelo técnico Tite, ele espera continuar vivendo bom momento para não sair mais do time.

"Estou pensando que estou tendo a oportunidade e quero agarrar, ter uma sequência de jogos e não sair mais. É só isso que eu penso", declarou o jogador, que não quer saber de ser poupado diante do Santos, mesmo com a desgastante viagem para o México, para a importante partida diante do Tijuana, pela Libertadores, quarta-feira que vem.

"Eu quero jogar, quero estar sempre no campo. Fiquei muito tempo parado na minha última temporada (pelo Bayer Leverkusen). Sobre o jogo de quarta, ele pode definir a classificação, mas antes disso a gente tem um clássico, no qual tudo é diferente. Minha cabeça está primeiro no clássico", garantiu.

Além da rivalidade natural de um clássico, Renato Augusto classificou esse encontro com o Santos como "especial" pelo momento vivido pelos dois clubes nos últimos tempos. O jogo deste domingo coloca frente a frente os últimos dois campeões da Libertadores - Santos, em 2011, e Corinthians, em 2012.

"Quero jogar pelo que vem acontecendo com o Santos, com grandes jogadores, grandes equipes. Realmente é um jogo diferente, pra mim chama muito a atenção", comentou. "A gente sabe que o clássico chama atenção, tem mais pressão. Se você se sair bem, demonstra para todos que pode ser titular do Corinthians."



--------------

Tupi apresenta lateral-esquerdo Dieguinho, ex-Fluminense e Goiás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:25:00



--------------

Renato Augusto explica discussões com Tite e diz que técnico aprova sua atitude
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:20:30

Gazeta

Meia e treinador discutiram sobre tática durante as duas últimas partidas do Paulistão e acabaram chamando atenção para a cena atípica

Chamaram a atenção, nas partidas do Corinthians contra Palmeiras e São Caetano, discussões entre Renato Augusto e Tite, um pouco mais quentes do que as habituais na relação jogador/técnico. O meia explicou que o teor das conversas foi tático.

Deixe seu recado para esta notícia

"Às vezes, o treinador pede para que você faça uma coisa e você vê de forma diferente dentro de campo. Passei isso para que ele desse a palavra final", disse o meio-campista, que contou ter sido parabenizado pela atitude: "Ele entendeu, disse que tinha gostado da minha forma de ver o jogo".

No confronto com o São Caetano, por exemplo, Renato entrou no segundo tempo, quando o Timão partia em busca do empate com substituições ofensivas. Uma delas colocou o volante Paulinho na lateral direita, algo que acabou durando pouco.

"Pelo que vi, o Paulinho estava morto, já estava bem cansado naquela altura do jogo. Falei para o Tite: ?Prefiro fazer essa função?. Eu tinha acabado de entrar, estava novo. Poderia correr para trás no lugar dele", afirmou o camisa 25 do Timão.

Realmente, Renato Augusto parece ter agradado ao chefe, tanto pela personalidade quanto pela qualidade técnica. Ele ganhou espaço no time, foi titular na vitória sobre o Millonarios, pela Copa Libertadores, e deve permanecer entre os 11.



--------------

Getafe vence 3ª seguida e vislumbra vaga na Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:20:04

Bastaram três vitórias seguidas para que o Getafe trocasse a ameaça da zona de rebaixamento pela briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Nesta sexta-feira, o novo triunfo veio em casa, num de 2 a 0 sobre o Zaragoza, na abertura da 26.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com nove pontos em três jogos, o Getefe chegou a 38, assumindo o oitavo lugar. O primeiro na zona de classificação para as competições europeias é a Real Sociedad, com 40. Na outra ponta, o Zaragoza segue seu martírio em 2013. Nos nove jogos que fez no ano pelo Espanhol, ainda não venceu, acumulando seis derrotas.

Nesta sexta-feira, a vitória do Getafe começou a ser construída aos 21 minutos. León cruzou pela direita e Calunga só precisou completar para o gol vazio. Aos 16 da segunda etapa, o time da casa ampliou. Sergio Escudero (que não é mesmo que já jogou no Corinthians) bateu falta na área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro.



--------------

Luxa repete treino na Arena, que apresenta gramado em bom estado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:19:00



--------------

Preservados, Alessandro, Paulo André e Fábio Santos devem ficar fora de clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:16:30

iG São Paulo

Defensores do Corinthians foi poupado do treino na tarde desta sexta e devem ser poupados por Tite para o clássico diante do Santos

Só os reservas do Corinthians treinaram com bola na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico. Os titulares apenas correram em torno dos campos, sem Alessandro, Paulo André e Fábio Santos, que fizeram um trabalho na academia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tite não concedeu entrevista, motivo pelo qual a definição do time que enfrentará o Santos ficará para a atividade tática marcada para sábado. Não é difícil imaginar que os três jogadores fiquem fora do clássico por causa da partida da próxima quarta, contra o Tijuana, no México.

Leia mais: Torcidas do Corinthians vão a consulado boliviano para pedir liberdade de presos

O compromisso da Copa Libertadores é na fronteira com os Estados Unidos. E a longa viagem obrigará a delegação alvinegra a partir já no domingo. "A gente tem de abrir mão de algumas coisas. Vamos perder a noite com a família para chegar lá na segunda e fazer um bom jogo", disse Renato Augusto.

O meia será provavelmente titular contra o Santos. Ele diz estar bem fisicamente e não vê nenhuma necessidade de ser poupado para o confronto da Copa Libertadores. "Estou aqui, pronto. Quero jogar, o clássico é um jogo diferente", comentou.

Certo é que Jorge Henrique não voltará no final de semana. Em recuperação de uma lesão na parte de trás da coxa direita, o atacante ainda não voltou a treinar com bola e está fora da décima rodada do Campeonato Paulista. Sua participação contra o Tijuana ainda não está descartada.



--------------

Mesmo com "reforços", Enderson repete Goiás de goleada no Rio Verde
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:16:00



--------------

Juventus empata com o Napoli e segura vantagem na liderança do Italiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:13:30

iG São Paulo

Time de Turim abriu o marcador, mas viu o rival empatar ainda no primeiro tempo. Mesmo com a igualdade, manteve a ponta na tabela

Pela abertura da 27ª rodada do Campeonato Italiano, nesta sexta-feira, Napoli e Juventus se enfrentaram no estádio San Paolo, em confronto direto pela liderança da competição. Depois de abrir vantagem logo no início, o time de Turim levou o empate e conseguiu segurar o 1 a 1 fora de casa, mantendo a vantagem de seis pontos em relação aos napolitanos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a igualdade assegurada na inauguração da rodada - o 49º em um histórico de 68 vitórias e 31 derrotas, a Juve pula para 59 pontos, ainda na primeira colocação do ?Italiano. O Napoli, por sua vez, segue em segundo lugar, com 53. A Lazio de Hernanes ou o Milan de Robinho terão chance de se aproximar, já que se enfrentam em San Siro, neste sábado.

Dentro de campo, logo aos dez minutos de bola rolando, Pirlo aproveitou uma cobrança de falta ensaiada para dominar na entrada da área, pela esquerda, cortar a marcação e cruzar na medida para Chiellini, que apareceu na segunda trave, subiu mais alto que a marcação e testou firme para o fundo das redes de De Sanctis.

Veja também: El Shaarawy renova contrato com o Milan por mais cinco anos

Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o suíço Inler recebeu passe curto de Zuñiga pela esquerda e bateu firme, de fora da área. A bola desvio em Bonucci no meio do caminho e enganou o goleiro Buffon, que se esticou, mas não alcançou o ângulo e nem evitou a festa da torcida napolitana no estádio San Paolo, que só ficou preocupada quando Cavali deu uma cotovelada maldosa em Chiellini.

Depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades, a etapa complementar foi agitada e equilibrada. A Juventus criou suas melhores lances com Giovinco e suas arrancadas pelo lado direito. Os cruzamento na cabeça de Vucinic, entretanto, não deram resultado. O Napoli chegou com força duas vezes: aos 28, Maggio bateu para fora depois de uma saída errada de Buffon e, aos 40, Inler arriscou mais um tiro de longe e viu o experiente goleiro italiano evitar a derrota dentro de casa.

Leia também: Racismo da torcida fará Lazio jogar dois jogos com portões fechados

Mesmo acionando Pogba, autor de um dos gols da vitória sobre o Napoli no primeiro turno, a Juve não conseguiu a vitória e volta a campo quarta-feira, para consolidar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa diante do Celtic. Eliminado da Liga Europa, o Napoli foca no próximo domingo, quando visita o Chievo pelo Campeonato Italiano.

No final de semana, o destaque é para Milan e Lazio, que se enfrentam no sábado às 16h45 (de Brasília), em busca de aproximação dos líderes. A Inter de Milão, quarta colocada do Italiano, entra em campo no domingo para visitar o Catania.

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Críticas de Jesus Lopes incomodam atletas e geram surpresa no clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:13:00



--------------

Empate em Nápoles deixa Juventus mais perto do título
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:10:07

Os planos do Napoli de ser campeão italiano passavam por uma vitória sobre a Juventus, nesta sexta-feira, em jogo da 27.ª rodada. Por isso acabou sendo excelente para o time de Turim o empate em 1 a 1, em pleno Estádio San Paolo, em Nápoles. O resultado deixa a equipe alvinegra ainda mais perto do bicampeonato.

Para o time sulista, o empate completou uma fase ruim da equipe na temporada. Já são seis jogos sem vitória, num jejum que completa um mês neste sábado. Neste período, o Napoli foi eliminado da Liga Europa e viu a chance de brigar pelo título ser drasticamente reduzida.

Com a igualdade no placar, a Juventus chegou a 59 pontos, enquanto o Napoli foi a 53, tendo empatado seus últimos quatro jogos no Campeonato Italiano. A competição terá ainda mais 11 rodadas. A deste fim de semana será completada com a Lazio recebendo o Milan no sábado, num confronto entre o terceiro e o quarto colocados, e o restante dos jogos no domingo.

Nesta sexta-feira, Napoli e Juventus fizeram um ótimo jogo no San Paolo. Os visitantes começaram melhor e abriram o placar aos 10 minutos. Pirlo cruzou da esquerda e Chiellini subiu mais que Paolo Cannavaro para marcar de cabeça. O empate só chegou no finalzinho do primeiro tempo, quando o suíço Inler arriscou da intermediária. A bola bateu na cabeça de Bonucci e saiu do alcance de Buffon.

O primeiro tempo também foi marcado por uma confusão entre Cavani e Chiellini, já nos acréscimos. O uruguaio acertou uma forte cotovelada no rival, mas só recebeu o amarelo. Na segunda etapa, um jogo franco, com chances para os dois times. Buffon acabou trabalhando bastante e garantindo o empate.



--------------

Presidente do Santos é internado, em São Paulo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:10:00

Luis Alvaro deve deixar o hospital apenas na semana que vem

--------------

Tite deve poupar três titulares para pegar o Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:05:07

O técnico Tite deve poupar três jogadores para o clássico do Corinthians diante do Santos, neste domingo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Como a equipe terá uma longa viagem para o México, onde enfrenta o Tijuana quarta-feira, pela Libertadores, a ideia do treinador é que os atletas mais desgastados descansem no final de semana.

Nesta sexta-feira, Alessandro e Paulo André não participaram de uma corrida no campo ao lado dos titulares e estão praticamente descartados para o clássico. Fábio Santos também não correu e pode ficar de fora, mas Danilo, que tem demonstrado cansaço, é quem deve fazer companhia a Alessandro e Paulo André. Há ainda a possibilidade de que Fábio Santos e Danilo fiquem de fora, totalizando quatro desfalques.

Quem está descartado para a partida é Chicão, que se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, treinou normalmente nesta sexta, mas ainda precisa recuperar a forma física. Assim como o zagueiro, Emerson foi a campo com os reservas realizar um trabalho com bola, e, mesmo ainda sentindo dores no joelho, deve ficar à disposição para o clássico.

Enquanto os reservas treinaram com bola, os titulares fizeram apenas um trabalho físico - primeiro na academia, depois, no campo. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, Jorge Henrique participou do treino físico com os titulares, mas ainda é dúvida.

Com isso, Tite tem apenas duas dúvidas para escalar o time titular do Corinthians: Fábio Santos e Danilo. A equipe deve ir a campo neste domingo com: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos (Igor); Ralf, Paulinho, Danilo (Douglas) e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero.



--------------

Em confronto de líderes, Juventus segura o Napoli e mantém ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:04:12


Superesportes

Em confronto de líderes, Juventus segura o Napoli e mantém ...
Superesportes
Pela abertura da 27ª rodada do Campeonato Italiano, nesta sexta-feira, Napoli e Juventus se enfrentaram no estádio San Paolo, em confronto direto pela liderança da competição. Depois de abrir vantagem logo no início, o time de Turim levou o empate e ...
Em duelo equilibrado, Napoli e Juventus empatam no ItalianoTerra Brasil
Empate em Nápoles deixa Juventus mais perto do títuloDiário do Grande ABC
Juventus empata com Napoli e mantém vantagem sobre o rivalO Dia Online
ESPN.Estadao -Fox Sports -Record
todos os 19 artigos »


--------------

Mancini antecipa que Maranhão e Douglas Santos serão titulares na próxima quarta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:02:00

Treinador justificou que não fará a mudança para já, visando não mexer bruscamente no sistema defensivo alvirrubro

--------------

Cuca confirma ausência de R10 e Pierre e aguarda melhora de Donizete e Bernard
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:01:00

Atlético terá time modificado para enfrentar o Guarani, domingo, no Independência

--------------

Elenco são-paulino demonstra mágoa com crítica de vice
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:00:04

As declarações duras do vice-presidente de futebol João Paulo Jesus Lopes, que disse que se sentiu envergonhado pelo futebol apresentado pelo São Paulo contra o The Strongest no Morumbi, continuaram repercutindo no clube nesta sexta-feira. No discurso, os jogadores dizem que o dirigente, segundo da hierarquia, tem liberdade para dizer o que pensa, inclusive criticar a atuação do time. Nas entrelinhas, porém, mostraram que ficou um ressentimento.

Um dos mais experientes do elenco, Fabrício concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e externou o sentimento do grupo. "Todos têm o direito de falar o que pensam e muitas vezes as pessoas dão declarações polêmicas do fundo do coração. A gente entende e sabe que o João Paulo está do nosso lado", disse o volante, antes de ponderar: "Mas no futebol muitas vezes você sai com raiva de campo e nem sempre expõe as coisas, pois precisa ter cuidado."

Na análise do jogador, que vai ganhar uma chance como titular contra o Linense, domingo, o grupo reagiu bem às críticas do dirigente. Mas ele acha que a rápida resposta de Ney Franco, que expressou sua insatisfação com as declarações do dirigente tão logo soube delas, terá efeito positivo. "Dificilmente isso vai voltar a acontecer", aposta.

Outro que começa jogando em Penápolis, uma vez que os titulares são preservados para a Libertadores, o lateral-esquerdo Thiago Carleto repetiu o discurso de Fabrício para mostrar que o sentimento é compartilhado por todo o elenco.

"Isso é uma opinião do João Paulo. Ele tem todo o direito de falar. Temos que acatar da melhor maneira. Mas o professor Ney Franco tem outra visão. Acho que foi num momento que não precisava, mas temos que respeitar", comentou ele.

Como Rogério Ceni está com dores na coxa, até o capitão deve ser poupado. Assim, a tendência é o São Paulo pegar o Penapolense com: Denis; Lucas (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete e Ademilson. Wallyson, pela primeira vez à disposição de Ney Franco, começa no banco.



--------------

Cruzeiro volta ao Mineirão para confirmar liderança e identidade com nova casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 19:00:00

Clube celeste disputará, contra Tombense, terceira partida no Gigante da Pampulha

--------------

Vitor quer manter o ritmo para continuar sendo titular no Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:58:00

Lateral foi titular em todos os jogos do clube esmeraldino

--------------

Monchengladbach vence Frankfurt fora e entra na zona da Liga Europa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:56:30

Gazeta

Borussia Monchengladbach chegou aos 34 pontos e ganhou quatro posições na tabela, enquanto o Eintracht permanece em quarto lugar no Alemão

Em jogo isolado da rodada do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt recebeu, nesta sexta-feira, o Borussia Monchengladbach para se firmar no G4 da competição, mas acabou surpreendido e foi derrotado por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por De Jong, ainda no primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado positivo, os visitantes saltaram quatro posições e assumiram o sexto lugar da tabela, com 34 pontos, entrando na zona de classificação para a Liga Europa.

O Frankfurt, por sua vez, continua em quarto, mas perdeu a chance de se firmar no G4, o grupo de times que vai para a Liga dos Campeões e pode ver o Freiburg entra no grupo no final da rodada.

O jogo

Jogando em casa, o Eintracht Frankfurt começou com tudo e logo a um minuto de jogo, o japonês Tahashi Inui bateu forte após receber passe de Lakic e viu o goleiro ter Stegen fazer a primeira boa defesa da partida.

Aos cinco minutos, foi a vez de Alexander Meier, de cabeça, desperdiçar boa chance depois do cruzamento de Oczipka. A partir de então, o jogo ficou mais equilibrado e, por perder as oportunidades que teve, o anfitrião acabou punido.

Aos 22 minutos, Thorben Marx bateu escanteio na cabeça de De Jong, que e cabeceou forte para ver a bola morrer no fundo das redes, abrindo o placar para os visitantes, que ainda estiveram perto de aumentar antes do fim da primeira etapa, que acabou mesmo em 1 a 0.

Para o segundo tempo, os donos da casa voltaram com ímpeto parecido do começo do jogo, mas novamente pecou nas finalizações e não conseguiu o empate, apesar da maior posse de bola durante boa parte do tempo, vendo o adversário sair com a vitória.



--------------

Apesar de tempo desta sexta, Button mostra insatisfação com carro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:56:00

Líder na sessão matinal de treinos desta sexta-feira, Jenson Button terminou as atividades na segunda posição geral. Apesar da boa colocação, o britânico mostrou insatisfeito e acredita que a McLaren ainda pode evoluir nos dois últimos treinos em Barcelona, neste final de semana.

--------------

Marquinhos Santos descarta favoritismo do Coritiba contra o Londrina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:56:00

Coxa precisa de um empate para ser campeão do primeiro turno

--------------

Muricy ignora pressão de diretoria, mas admite que Santos não vem jogando bem
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:54:30

Gazeta

Quarto colocado do Paulistão, time vem de resultados ruins e enfrenta o Corinthians domingo

Os questionamentos sobre o trabalho do técnico Muricy Ramalho nos bastidores do Santos são cada vez mais fortes. Conselheiros e parte da torcida do Santos não estão satisfeitos com o desempenho do treinador, nos últimos tempos. Mas nada disso parece irritar Muricy. Calmo, o comandante alvinegro respondeu a todas as perguntas sobre a pressão que vem recebendo e deu demonstrações de confiança no trabalho que vem desenvolvendo na equipe praiana.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Quando eu comecei a minha carreira era algo que me preocupava e muito. Hoje isso não me afeta mais. Entendo as críticas, pois não estamos jogando bem mesmo. Não merecemos elogios, pois o único jogo de mais ou menos para bom foi contra o São Paulo (vitória por 3 a 1, na Vila Belmiro). Sabemos que a pressão existe e é normal, por ser um clube grande, mas não é algo que me preocupa. Daqui a pouco a gente acerta (o padrão de jogo) e o time deslancha", disse.

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Santos, Celso Leite se mostrou irritado com o tratamento dado pelo técnico aos garotos da base alvinegra. Tanto que o conselheiro chegou a ironizá-lo, pedindo para que a taça da Copa São Paulo de Juniores, conquistada recentemente pelo sub-20 do Santos, ficasse durante uma semana na sala de Muricy Ramalho no CT Rei Pelé.

"Continuou o meu trabalho normalmente, cumprindo com os meus deveres. Se você está jogando bem e recebe crítica, é algo pesado, porque você sabe que é injusto. Mas, volto a repetir, do jeito que estamos jogando, não merecemos ser elogiados mesmo. E quando isso acontece, o primeiro alvo é sempre o técnico. Tenho experiência nisso (passou por situação semelhante no São Paulo)", comentou.

O treinador citou o apoio recebido do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro - que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar por exames complementares e de diagnóstico - e do vice Odílio Rodrigues, para destacar o apoio da cúpula santista ao seu trabalho.

"O presidente Luis Álvaro e o Odílio já deixaram claro para mim que não há problemas. Mas sabemos que existem vários interesses no futebol. Agora, se eles (dirigentes) falam que está tudo bem, eu acredito, porque são pessoas transparentes e fáceis de reconhecer quando estão dizendo a verdade. Já quem diz (críticas) do outro lado, não sei quem é e os interesses que essas pessoas têm", finalizou.



--------------

Brasil tem boa atuação em Circuito de Vôlei de Praia nesta sexta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:51:00

Após duas rodadas da quarta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, realizado em Lima, no Peru, o Brasil conquistou seis vitórias em oito partidas, sendo que duas das quatro duplas garantiram vaga nas quartas de final com uma rodada de antecipação.

--------------

Em confronto de líderes, Juventus segura o Napoli e mantém vantagem
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:50:00

Com a igualdade assegurada na inauguração da rodada ? o 49º em um histórico de 68 vitórias e 31 derrotas, a Juve pula para 59 pontos, ainda na primeira colocação do Calcio.

--------------

Justiça reduz penhora de três patrocinadores do Vasco para 10%
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:49:00

O Vasco conquistou uma vitória judicial importante. O Cruz-Maltino conseguiu, a partir de decisão do juiz Teophilo Miguel, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, tomada no dia 18 de fevereiro, reduzir as penhoras sobre três fontes de receita do clube de 100% para 10%. A retenção se dava por conta das dívidas fiscais e tributárias do time carioca com a Fazenda Nacional.

--------------

Getafe vence e amplia má fase do Zaragoza em jogo com duas expulsões
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:49:00

O Getafe não sentiu a goleada por 6 a 1 para o Barcelona. Desde a derrota, sofrida no dia 10 de fevereiro, a equipe só venceu: nesta sexta-feira, o time da região metropolitana de Madri chegou à terceira vitória consecutiva no período ao bater o Real Zaragoza por 2 a 0 atuando em casa. O placar garantiu a aproximação do Getafe à luta por uma das vagas para a Liga Europa.

--------------

Kleina 'puxa orelha' do elenco do Palmeiras em treino no Paraguai
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:48:00

Verdão segue em Assunção após perder para o Libertad por 2 a 0

--------------

Em treino com reservas, Tite mantém mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:47:12

Com a primeira viteoacute;ria conquistada na Copa Libertadores, na euacute;ltima quarta feira, sobre o Millonarios, o Corinthians busca amenizar as conturbaeccedil;eotilde;es nos bastidores e busca foco total para o cleaacute;ssico diante do Santos, neste preoacute;ximo domingo, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio do Morumbi. Em treino realizado nesta sexta feira, no CT Joaquim Grava, o treinador Tite, poreeacute;m, manteve misteeacute;rio em relaeccedil;eatilde;o eagrave; ...

--------------

Renato Augusto explica discussões com Tite e diz que técnico aprovou
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:46:00

Chamaram a atenção, nas partidas do Corinthians contra Palmeiras e São Caetano, discussões entre Renato Augusto e Tite, um pouco mais quentes do que as habituais na relação jogador/técnico. O meia explicou que o teor das conversas foi tático.

--------------

Mönchengladbach bate Frankfurt na abertura da rodada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:45:05

O Eintracht Frankfurt perdeu uma boa chance de encostar nos primeiros colocados do Campeonato Alemão nesta sexta-feira. Em casa, pela abertura da 24.ª rodada, a equipe foi derrotada pelo Borussia Mönchengladbach, por 1 a 0, e permaneceu a quatro pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.

O resultado fez com que o Eintracht estacionasse nos 38 pontos, na quarta colocação, enquanto o Bayer Leverkusen, que ainda atua na rodada, tem 42. Na próxima rodada, a equipe de Frankfurt enfrentará o Hannover, domingo que vem, fora de casa. Já o Borussia, que chegou à sexta colocação com 34 pontos, terá pela frente o Werder Bremen em casa, no sábado que vem.

Mesmo atuando fora de casa, o Borussia foi para cima e conseguiu o gol da vitória logo no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Nordtveit bateu escanteio pela direita, Marx desviou na primeira trave e Luuk de Jong apareceu por trás da zaga para tocar de cabeça e selar o placar.



--------------

Monchengladbach vence Frankfurt fora e entra na zona da Liga ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:44:06


A Bola

Monchengladbach vence Frankfurt fora e entra na zona da Liga ...
Terra Brasil
Em jogo isolado da 24ª rodada do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt recebeu, nesta sexta-feira, o Borussia Monchengladbach para se firmar no G4 da competição, mas acabou surpreendido e foi derrotado por 1 a 0. O único gol da partida foi ...
Frankfurt perde na abertura da rodadaDiário do Grande ABC
Frankfurt cai em casa para o M`Gladbach e já não vence há 1 mês ...ESPN.Estadao
Eintracht Frankfurt derrotado em casa pelo Monchengladbach (0-1)A Bola
Record -zerozero.pt -Superesportes
todos os 10 artigos »


--------------

Mönchengladbach bate Frankfurt na abertura da rodada do Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:43:00

Vitória levou Borussia aos 34 pontos, oito da classificação para a Liga dos Campeões

--------------

Presidente do Santos está internado em hospital de SP para realizar exames
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:42:00

Luis Alvaro deve acompanhar o clássico contra o Corinthians da UTI do Hospital Albert Einstein

--------------

Exclusivo" Volante Fernando fala sobre Porto-POR, Seleção Brasileira e Champions League
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:41:00

Atleta é destaque no Porto; clube que defende desde 2008

--------------

?O jogo estava na minha raquete?, diz Federer após sofrer virada de Berdych
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:40:30

iG São Paulo

Tenista suíço, número 2 do mundo, admitiu estar decepcionado com os três match-points perdidos e pela derrota diante de Berdych

Depois de sofrer a virada para Tomas Berdych nas semis em Dubai, o súiço Roger Federer admitiu estar decepcionado com a derrota, principalmente por ter perdido três match-points.

Leia mais: Berdych conquista virada sobre Federer e pega Djokovic na final em Dubai

"É decepcionante, porque o jogo estava na minha raquete. Você faz as coisas certas por tanto tempo e no final tem que explicar por que não acertou duas bolas decentemente", lamentou Federer. "É uma pena perder essa, mas Tomas fez bem em se manter no jogo", acrescentou.

O número 2 do mundo apresentou muitos altos e baixos durante a partida, mostrando superação em alguns momentos e fraqueza em outros. Apesar do resultado, Federer mantém um histórico favorável contra Berdych, com 11 vitórias e seis derrotas, mas tem um retrospecto negativo justamento nas quadras de piso sintético, o mesmo utilizado em Dubai. As seis vitórias do tcheco foram conquistadas neste tipo de piso, contra cinco do suíço.

"Claro que deixo este jogo com muitos arrependimentos. Tendo o saque para fechar, chances no começo do segundo set quando ele ainda não estava muito dentro do jogo. Poderia ter conseguido a quebra. Fico desapontado de perder desse jeito. É a terceira vez que perco match-points contra Tomas, duas vezes em simples e uma em duplas. É um daqueles jogos que você sente que deveria ter vencido, mas acaba derrotado", concluiu.



--------------

Técnico do Cruzeiro confirma atacante Luan como titular neste sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:40:00

Clube enfrenta o Tombense, pelo Campeonato Mineiro

--------------

Muricy ignora pressão interna e admite que time não vem jogando bem
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:39:00



--------------

Em coluna, Valcke reitera prazo apertado para C. das Confederações - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:38:34


Placar

Em coluna, Valcke reitera prazo apertado para C. das Confederações
Terra Brasil
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, demonstrou mais uma vez certa preocupação com os prazos de entrega dos estádios que serão utilizados na Copa das Confederações. Das seis sedes do torneio que começa em junho, somente Belo Horizonte ...
Fifa demonstra preocupação, mas confia em governo para ter ...iG Esporte
Fifa vai proibir cigarro nos estádios do MundialDiario de Guarapuava
Antes de vir ao Brasil, Valcke demonstra otimismoDiário do Grande ABC

todos os 4 artigos »


--------------

Após curto período no Guarani, Eusébio está de volta ao Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:36:00

Volante será reintegrado no domingo, mas está fora da disputa da Copa do Nordeste

--------------

Lionel Messi movimenta-se menos no Barcelona atual - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:35:30


A Bola

Lionel Messi movimenta-se menos no Barcelona atual
ESPN.Estadao
Real Madrid e Barcelona fazem neste sábado, no Santiago Bernabéu, o 17º confronto desde que José Mourinho assumiu o comando do clube da capital espanhola. Os números ainda apresentam vantagem dos catalães, embora as últimas partidas tenham ...
Presidente e vice do Barcelona viajam para encontrar Tito nos EUATerra Brasil
Jordi Roura chama Alexis para o clássicoRecord
Fim da hegemonia? Defesa vira ?peneiraR7
Mais Futebol -zerozero.pt -A Bola
todos os 29 artigos »


--------------

Barrichello é 22.º em primeiro dia da Stock Car
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:35:04

Estreando como piloto oficial da Stock Car, Rubens Barrichello foi apenas o 22.º mais rápido do dia nos treinos livres desta sexta-feira, na Autódromo de Interlagos, na etapa paulista que abre o calendário da principal categoria do automobilismo brasileiro. Na sua melhor volta, o veterano de 40 anos marcou 1min40s486.

Foram dois treinos nesta sexta em São Paulo. No primeiro, Rubens Barrichello foi melhor, fazendo aquela viria a ser a sua melhor volta do dia, aparecendo no 15.º lugar na classificação da sessão. Depois, ele não conseguiu repetir o desempenho. No segundo treino, marcou 1min40s848 na sua volta mais rápida, completando em 25.º.

O mais rápido dos treinos livres acabou sendo Allam Khodair. O paulista, que chegou a vencer duas etapas na temporada passada, cravou 1min38s479 como melhor volta. Em seguida apareceram Valdeno Brito, Átila Abreu e Raphael Matos. Cacá Bueno, atual campeão, foi o quinto mais rápido. Todos eles marcaram a melhor volta na segunda sessão.

A temporada 2013 da Stock Car começa com 34 pilotos no grid e tendo Barrichello como grande novidade. No sábado os pilotos participam de dois treinos livres, um pela manhã, outro a partir do meio dia. O grid de largada para a prova de domingo, às 11h, começa a ser definido às 15h45.



--------------

Prass espera 'só futebol' no 'jogo da vida' do Tigre na Libertadores - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:34:29


Jogos Toso

Prass espera 'só futebol' no 'jogo da vida' do Tigre na Libertadores
Terra Brasil
O histórico de catimba e violência do Tigre (ARG), por si só, já deixava o Palmeiras em alerta para o jogo da próxima quarta-feira, fora de casa. Como a equipe argentina perdeu as duas partidas que disputou na Libertadores até o momento, a atenção será ...
Prass pede time adaptado às dificuldades da língua na LibertadoresGazeta Esportiva
Palmeiras treina no Paraguai e Kleina cobra reaçãoDiário do Grande ABC
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao LibertadSuperesportes
Goal.com -Globo.com -veja.com
todos os 147 artigos »


--------------

Montpellier vence Rennes com gol brasileiro e mantém reação no Francês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:34:00

Atual campeão chega à terceira vitória seguida e busca classificação nas ligas europeias

--------------

Após treinamento em Barcelona, Alonso reconhece evolução da Ferrari
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:32:00

Com um ineiacute;cio de temporada irregular da Ferrari em 2012, Fernando Alonso teve dificuldades com o carro menos competitivo do que o normal nas primeiras corridas do ano. Em 2013, o piloto se mostra bem mais otimista com o novo F138 e valoriza o desempenho do veeiacute;culo em relaeccedil;eatilde;o eagrave; euacute;ltima preeacute; temporada.

--------------

Três ficam fora de treino e podem ser preservados contra o Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:32:00



--------------

Oswaldo comanda treino do Botafogo com portões fechados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:31:00

Estava foi a primeira vez que o comandante não liberou a entrada da imprensa em 2013

--------------

Ancelotti diz que Beckham não será titular neste fim de semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:29:00

Partida será neste sábado, dia 2 de março

--------------

Treino do Atlético MG tem Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Pierre poupados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:28:44

No segundo dia de treinos depois da viteoacute;ria diante do Arsenal de Sarandeiacute;, o Atleeacute;tico MG realizou um treino preparativo para voltar a disputar o Campeonato Mineiro. O teeacute;cnico Cuca, junto com a comisseatilde;o teeacute;cnica, resolveu poupar as foreccedil;as de Bernard, Ronaldinho e Pierre.

--------------

Para Abuda, jogar semifinal como profissional do Vasco é um sonho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:26:15

Após o treinamento do Vasco desta sexta feira, que foi o último antes do clássico contra o Fluminense, o meia Abuda afirmou que jogar uma semifinal como profissional do Vasco é a realização de um sonho.

--------------

De volta ao time, Jean Rolt diz que já conseguirá jogar 90 minutos neste sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:25:00

Zagueiro jogou pela penúltima rodada da Série A, contra o Bahia, quando contundiu o joelho

--------------

Edu Dracena afirma que Neymar está 'muito à frente' de Alexandre Pato
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:25:00

Zagueiro enfrentará o craque do Timão no clássico de domingo

--------------

Denilson considera jogo como ?um aviso? e admite atuação ruim
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:24:30

iG São Paulo

Meio-campista do São Paulo se disse sincero e admitiu que não foi bem diante do Strongest, nesta quarta

O meio-campista Denilson reconheceu que não teve uma boa atuação na vitória por 2 a 1 do São Paulo contra o Strongest, na noite de quinta-feira, no Morumbi. Substituído por Ganso no segundo tempo, o volante afirmou que poucas vezes jogou tão mal pelo Tricolor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Quem está no dia a dia do clube sabe que sou muito sincero nas declarações. E, contra o Strongest, não fui bem. Tenho mais de cem partidas pelo São Paulo e acho que foi uma das minhas piores atuações. Não tive problema algum, só não estava em um bom dia. Ainda bem que vencemos e este jogo virou só estatística", afirmou.

Leia mais: Com volantes em baixa, Fabrício ganha espaço aos poucos no São Paulo

O desempenho da equipe no jogo da Libertadores foi criticado até mesmo pelo vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que considerou a atuação da equipe "vergonhosa". Denilson acredita que a dificuldade do compromisso pode servir de alerta para o elenco nesta competição.

"Acredito que este resultado soou como um aviso para o grupo. Na altitude, será ainda mais difícil e, por isso, precisamos encaminhar nossa classificação o quanto antes", comentou. O meio-campista, porém, valorizou o resultado positivo, depois da derrota na primeira partida da fase de grupos, contra o Atlético-MG.

"O importante será sempre sair de campo com a vitória, independentemente do que aconteça. Mas vale valorizar o Strongest, que foi muito disciplinado tecnicamente. Infelizmente, no Morumbi, temos que nos acostumarmos a jogar com times que colocam dez jogadores atrás da linha da bola", concluiu.



--------------

Montpellier vence Rennes com gol brasileiro e mantém reação
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:23:00



--------------

Fifa demonstra preocupação, mas confia em governo para ter estádios em junho
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:19:00

iG São Paulo

A quase 100 dias da Copa das Confederações, secretário geral cita prazo curto em algumas sedes e cobra autoridades brasileiras para cumprirem cronograma

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, publicou carta no site da entidade em que demonstra preocupação com o atual estágio das obras dos estádios da Copa das Confederações, que será realizada entre 15 e 30 de junho. Das seis sedes, apenas duas inauguraram suas arenas: Belo Horizonte e Fortaleza. Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Salvador ainda estão devendo. 

"Temos definitivamente um cronograma justo para alguns dos estádios da Copa das Confederações da FIFA, mas confiamos no compromisso expresso pelo governo federal e pelos governadores e prefeitos responsáveis de que cumprirão as garantias que ofereceram", disse Valcke no comunicado. A nota lembra que em 7 de março faltarão 100 dias para o torneio.

O iG esteve no Estádio Nacional de Brasília, o antigo Mané Garrincha, nesta sexta-feira e mostrou que o cenário não é nada animador. Será lá a abertura da competição, no dia 15 de junho, com a partida entre as seleções do Brasil e do Japão. 

A capital federal está fora do cronograma de visitas de Valcke na próxima semana, quando o secretário estará no Brasil para acompanhar algumas obras. "Não vejo a hora de visitar Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro entre terça e quinta-feira da semana que vem, acompanhado do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e de Ronaldo, Bebeto e Romero Britto", disse Valcke. 



--------------

Goleiro Victor promete 'secar' o Cruzeiro, pela liderança do Campeonato Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:19:00

Times jogam neste final de semana

--------------

Inter e Esportivo decidem vaga na final do turno em jogo de ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:18:28


O POVO Online

Inter e Esportivo decidem vaga na final do turno em jogo de ...
O POVO Online
O domingo coloca frente a frente Internacional e Esportivo, ambos brigando por uma vaga na final da Taça Piratini. Mas também vai pôr antigos companheiros em uma disputa quente, às 16h deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Dunga trabalha posicionamento e mantém escalação do InterTerra Brasil
Dunga pede para Inter respeitar o EsportivoFutNet
Dunga reintegra Lucas Lima e Cassiano no InterDiário do Grande ABC
ExpressoMT -Goal.com -Jornal do Comércio
todos os 35 artigos »


--------------

Sem lesão grave, Rogério Ceni faz tratamento na coxa direita
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:18:00



--------------

Após Fred, Abel também reclama de clássico no sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:18:00

Treinador afirmou que Fluminense não é favorito contra o Vasco

--------------

Grêmio adota cautela com situação de Anderson Pico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:14:00

Lateral está afastado, mas não terá seu contrato rescindido com o clube

--------------

Muricy entende críticas e admite mau futebol: 'Não merecemos ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:13:56


O POVO Online

Muricy entende críticas e admite mau futebol: 'Não merecemos ...
Terra Brasil
As críticas internas sofridas pelo técnico Muricy Ramalho às vésperas do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, são justas. O próprio treinador do Santos admitiu isso nesta sexta-feira, ao conceder entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Muricy ignora pressão interna e admite que time não vem jogando ...Gazeta Esportiva
Com aval da diretoria, Muricy se mostra tranquilo sobre pressãoA Tribuna
Pressionado, Muricy diz que equipe não merece elogiosDiario de Guarapuava
Fox Sports -Futebolinterior -Diário do Grande ABC
todos os 45 artigos »


--------------

Vetado, Leandro Euzébio deve ser única ausência do Fluminense na 'decisão'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:11:00

Zagueiro não enfrenta o Vasco na semifinal; resto do time é completo para clássico

--------------

Advogado de corintianos quer convencer Justiça boliviana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:11:00



--------------

Jefferson Maranhão ou Éverton Heleno? A única dúvida no time do Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:11:00

Restante do time será o mesmo que enfrentou o Belo Jardim na quarta-feira

--------------

Julio Cesar aguarda chance para ser titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:09:00

Jogador deve ganhar chance no lado esquerdo graças a transferência da Márcio Azevedo

--------------

Everton Santos destaca identificação com a Ponte em reapresentação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:09:00



--------------

Sai, zica! Thiago Neves comemora boa atuação e fim do 'inferno astral'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:08:30

Jogador de futebol sabe mais do que ninguém: há dias em que nada dá certo. Neste início de temporada, o meia Thiago Neves passou por alguns problemas e não conseguiu engatar boas partidas. Mas na vitória contra o Huachipato (CHI), na última quarta feira, o apoiador foi um dos melhores atletas do Tricolor em campo. Por conta disso, só restou a ele a comemoração do fim do 'inferno astral'.

--------------

Independente e Internacional fazem clássico regional na A3
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:08:25

Em quarto e 15º lugar na tabela, respectivamente, Independente e Internacional fazem o clássico regional da cidade de Limeira, neste domingo, às 18h, no Comendador Agostinho Prada, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo em situações distintas na competição, os dois times vem embalados por vitórias na última rodada em casa. O Internacional bateu o Votuporanguense por 1 a 0, e o Independente repetiu o placar contra o São Vicente.

--------------

Denilson reconhece má atuação contra o Strongest: 'Não fui bem' - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:07:07


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Denilson reconhece má atuação contra o Strongest: 'Não fui bem'
ExpressoMT
Não foi apenas o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que desaprovou a atuação da equipe do técnico Ney Franco na vitória contra o The Strongest, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores da América.
Analista crê em Ganso na Seleção após melhor partida pelo São ...Globo.com
Osvaldo comenta gol e vitória sobre o The StrongestFutNet
Denilson considera jogo como ?um aviso? e admite atuação ruimTerra Brasil
Jornal do Brasil -Futebolinterior -Goal.com
todos os 119 artigos »


--------------

Dorival relembra encontro com Zico e aguarda pelo ex-jogador no domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:06:00

iG São Paulo

Técnico do Flamengo foi presenteado com um livro autografado quando era jovem e quer ver o ídolo do time no Engenhão na semi da Guanabara, diante do Botafogo

Revelação do futebol brasileiro, o volante Júnior teve um encontro marcante em sua carreira no ano de 1987, quando defendia o Joinville em uma de suas primeiras experiências longe de São Paulo. Aos 25 anos, o futuro técnico do Flamengo foi dirigido por Edu Coimbra contra um adversário com dez anos a mais de idade: Zico. Presenteado com um livro, Dorival relembrou o encontro nesta sexta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Em novembro de 87, pedi ao Edu um livro do Zico autografado. Ele não tinha em casa, mas disse que ia providenciar. Em abril do outro ano, o Zico foi em uma festa em Joinville e a primeira coisa que ele falou quando me viu foi que não tinha esquecido do meu livro. Ele nem me conhecia, nunca tinha me visto. Eu falei para ele que não precisava mandar nada, só aquela declaração já era um presente. Ainda assim eu recebi o livro", disse, aos risos, o atual comandante do Flamengo.

Leia mais: Dorival Júnior decidirá neste sábado se escala Carlos Eduardo ou Rodolfo no Fla

No domingo, mesmo dia em que Zico completa 60 anos de idade, o Flamengo encara o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Dorival Júnior tem a expectativa de que o Galinho de Quintino apareça no estádio do Engenhão. Mas, enquanto isso, arma a equipe para encarar um rival duro.

Pelo que se viu ao longo da semana, o Flamengo vai a campo neste domingo com a seguinte escalação: Felipe (Paulo Victor); Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane. Neste sábado pela manhã, os jogadores participam de um recreativo no Ninho do Urubu e depois começa o período de concentração para o clássico.



--------------

Com Ganso liderando os reservas, São Paulo visita o Penapolense no domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:05:57

No primeiro confronto entre as equipes na história, São Paulo e Penapolense se enfrentam no próximo domingo, no Tenente Carriço, em Penápolis, às 18h30. A partida marca, inclusive, a primeira vez que a equipe de Penápolis recebe um grande da capital paulista em sua cidade.

--------------

Após confirmação de patrocínio, Lupo programa venda de camisas para torcida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:03:00

Fornecedora aguardava definição sobre qual empresa estaria na camisa

--------------

Com três na academia, titulares do Timão fazem treino físico leve
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:01:57

O Corinthians ainda mantém mistério em relação à equipe que vai enfrentar o Santos neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão Chevrolet. A tendência, no entanto, é que a maioria dos titulares seja poupada.

--------------

Avaí e Criciúma tentam apagar má impressão no primeiro turno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 18:00:51

O Avaí, atual campeão catarinense, enfrenta o Camboriú neste domingo em busca de um bom resultado para amenizar a campanha bem abaixo do esperado neste primeiro turno. O maior campeão catarinense ocupa a sétima posição na tabela e junto com o Criciúma, quinto colocado, forma a dupla que decepcionou nesse Estadual.

--------------

Ana Marcela confirma favoritismo e é campeã em Israel
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:59:23

Ana Marcela Cunha confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na terceira etapa da Copa do Mundo FINA de Maratona Aqueaacute;ticas, em Eilat, Israel, nesta sexta feira. Na euacute;ltima edieccedil;eatilde;o da competieccedil;eatilde;o, a brasileira jeaacute; havia vencido a prova e, neste ano, era um dos nomes mais cotados para ficar com o teiacute;tulo.

--------------

Sem Danielzinho, Rivaldo retorna e Fabinho estreia pelo São Caetano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:59:00



--------------

Dorival Júnior decidirá neste sábado se escala Carlos Eduardo ou Rodolfo no Fla
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:57:00

O Dia

Treinador ainda não divulgou quem irá compor o ataque na semifinal diante do Botafogo, ao lado de Rafinha e Hernane

Carlos Eduardo ou Rodolfo. Dorival Júnior está em dúvida entre os dois jogadorespara definir o time do Flamengo que encara o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. A tendência é a de que o primeiro seja titular no ataque da equipe, mas o técnico não descarta escalar o jovem de início.

Quem levará a melhor na semifinal, Flamengo ou Botafogo? Opine

"Talvez seja minha única dúvida, provavelmente inicie com o Carlos Eduardo, acredito muito nesse jogador, só com uma sequência chegará às melhores condições. Como é um jogo decisivo, é natural que exista este tipo de dúvida. Vou aguardar até o trabalho de sábado para ter uma definição. O Rodolfo vive um grande momento, já o Carlos vai levar um tempo maior. Mas quando estiver na melhor condição, podem esperar que ele será um jogador de ponta, não só no Flamengo", disse Dorival Júnior.

Veja também: Em desvantagem contra Flamengo, Botafogo minimiza jejum no Engenhão

O técnico fez mistério no treino desta sexta e treinou com Carlos Eduardo e Rodolfo. O primeiro é uma grande esperança do Fla para a temporada, mas ainda não está na forma física ideal. Já Rodolfo tem entrado bem no time e agradado a Dorival.

A provável escalação do Flamengo para a semifinal é a seguinte: Felipe (Paulo Victor); Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Ibson; Carlos Eduardo (Rodolfo), Rafinha e Hernane.



--------------

Grêmio detecta melhora no campo da Arena em treino espelhado no Caracas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:55:10

A maior preocupação com relação ao jogo na Arena do Grêmio, aos poucos, vai se dissipando. No treinamento da tarde desta sexta feira, o gramado do estádio demonstrou sensíveis melhoras, apesar de algumas falhas no lado do campo. A atividade coletiva teve o time reserva baseado no Caracas, adversário da próxima terça feira pela Libertadores da América.

--------------

Vetado, Leandro Euzébio deve ser única ausência do Flu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:55:06

O técnico Abel Braga revelou nesta sexta-feira que o Fluminense deve entrar em campo neste sábado diante do Vasco, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara, com o que tem de melhor. O único desfalque em relação ao time que enfrentou o Huachipato na última quarta será o zagueiro Leandro Euzébio, que está com dores no tornozelo e será substituído por Anderson.

"O (Leandro) Euzébio tá fora, não foi nada grave, mas o tornozelo tá inchado e ele tá com alguma dificuldade para andar", declarou o treinador, que exaltou a forma física com que os jogadores voltaram do Chile. "A gente não vai falar de cansaço. Até para nossa surpresa, os jogadores mostraram um nível de desgaste baixo. Estão aptos, com um ou outro reclamando de alguma dorzinha."

A condição física dos jogadores surpreendeu o treinador, que apontou que o normal nessas situações de viagens longas é ter o elenco desgastado. No entanto, testes feitos nos últimos dias mostraram um bom desempenho dos jogadores, o que animou Abel para o clássico.

"Para a nossa surpresa, nós fizemos os testes que sempre fazemos e os índices de todos foram muito bons. Hoje (sexta) está todo mundo apto para o jogo e vamos avaliar até amanhã. Nós não vamos usar o cansaço para escalar, mas sim a coerência. Nós temos que jogar e vamos jogar. Não será por ter mais ou menos desgaste que nós vamos deixar de buscar um bom resultado. Conversei com os meus jogadores hoje e tá todo mundo inteiro", comentou.

Para o confronto, Abel prometeu um Fluminense ofensivo, tomando iniciativa, já que a vantagem do empate é vascaína. "O jogo começa zero a zero e, se terminar assim, o Vasco é campeão. Nós é que temos que correr atrás. Em clássico não existe favoritismo e nós não vamos cair nessa armadilha."



--------------

Fifa vai criar força tarefa contra o racismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:52:12

A Fifa está criando uma força tarefa para lidar com o racismo no futebol, disse na sexta feira o presidente da entidade, Joseph Blatter.

--------------

Surpreso por Razia, Rubinho avisa que só dinheiro não mantém piloto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:50:00

iG São Paulo

Ex-piloto da F1 disse que existem 'vagas compradas' entre os pilotos por conta dos altos valores de patrocínio

Rubens Barrichello treinava para o início da abertura da 35ª temporada da Stock Car, em Interlagos, quando a equipe Marussia anunciou a substituição do também brasileiro Luiz Razia pelo francês Julio Bianchi na Fórmula 1. "Ele perdeu a vaga? Eu não sabia", surprendeu-se Rubinho, assim que deixou o box da equipe Medley, na tarde desta sexta-feira.

Leia mais: Patrocinador não paga e Razia é trocado por Bianchi na Marussia

A notícia motivou um discurso do veterano, duas vezes vice-campeão de F-1, sobre a importância da obtenção de recursos para competir no automobilismo atualmente. "Hoje, não há mais 100% de talento na Fórmula 1. Todos sabem que existem vagas compradas. O mundo é assim. Mas você até pode entrar na categoria com dinheiro, mas não fica lá se não for bom o suficiente", desabafou Barrichello.

Rubinho conseguiu se sustentar na Fórmula 1 durante quase duas décadas. Até ser mais uma vítima da necessidade de angariar patrocínios para seguir na principal categoria do automobilismo. Já o bem menos experiente Luiz Razia, vice-campeão da GP2, teria a sua primeira oportunidade na F-1 depois de uma empresa se comprometer a dar aporte financeiro à Marussia. O acordo não foi cumprido, e agora o Brasil só tem Felipe Massa como representante no campeonato mundial.

"Seria hipocrisia da minha parte dizer que esse tipo de coisa é novo. Acontece faz tempo. Vivi 19 anos na Fórmula 1 e também tive o meu primeiro empurrãozinho antes de me segurar com talento. Conheço pilotos bons para caramba que mereciam estar lá e não vem correndo por falta dinheiro. O meu lado está tranquilo. Podem até dizer que reclamo, tanto faz, pois já fiz o meu. Não cabe a mim ficar apontando", comentou Rubinho.

Rubens Barrichello será uma das principais atrações da Stock Car em 2013. O piloto participou de três corridas da categoria no ano passado, na condição de convidado, quando ainda se via como integrante da Fórmula Indy. Sua intenção inicial era continuar a guiar o monoposto norte-americano neste ano - não foi possível, por um motivo bem conhecido por Luiz Razia.

"As coisas começaram a ficar difíceis. A gente vive em um mundo que está precisando de dinheiro, e isso não é culpa de ninguém. A parte financeira do automobilismo de hoje em dia está muito mais complicada do que em tempos atrás. Vi que nada aconteceria para mim na Indy e resolvi vir para a Stock Car, uma antiga paixão", explicou.

De volta ao Brasil, Rubinho ainda tem acompanhado à distância o que ocorre na Fórmula 1, como provou ao analisar a próxima temporada da categoria. "O Sérgio Pérez é um menino dotado de talento, uma grande aposta. Para ele, não falta velocidade, e sim experiência. Já o Lewis Hamilton dará uma competitividade grande à Mercedes. Com esse companheiro, vamos saber o quanto o Nico Rosberg é bom de verdade", sorriu o comentarista, embora reticente.

"Está fora de cogitação fazer uma análise mais aprofundada da Fórmula 1 agora. A gente não tem certeza se a Red Bull é o que estão falando, se existem outros carros em condições... Muita gente certamente está segurando cartas na manga. Não dá para saber", concluiu Rubinho, mais ansioso para descobrir como será a sua primeira temporada na Stock Car.



--------------

Dorival Junior diz ter dúvida para escalar ataque do Flamengo para clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:46:00

Treinador ainda não sabe se conta com goleiro Felipe, que se recupera de torcicolo

--------------

Com vantagem, Flamengo enfrenta o Botafogo por vaga na final da TG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:45:32

Após a vitória rubro negra por 1 a 0, na sétima rodada da Taça Guanabara, Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar no primeiro turno do Carioca. A partida deste domingo, às 16h, no Engenhão, porém, tem muito mais peso do que o primeiro duelo, já que é válida pela semifinal da TG.

--------------

Dorival relembra encontro com Zico e cita expectativa para semifinal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:45:00



--------------

Paraná Clube terá estreia contra o Paranavaí
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:43:56

Um dos atletas que poderiam receber uma oportunidade contra o Paranavaí, o meio-campista Rubinho acabou sendo vetado pelo Departamento Médico do Paraná Clube, na tarde desta sexta-feira (1º).

Com a ausência do baixinho, o lateral-direito Ângelo será improvisado no meio-campo. “Teremos mudanças, dando oportunidade para o recondicionamento físico de alguns atletas, e abrindo espaço para outras opções do elenco demonstrarem potencial”, afirmou o técnico Toninho Cecílio.

O treinador irá poupar alguns jogadores mais experientes para o duelo de domingo, às 16h, na Vila Capanema, como o zagueiro Anderson, o volante Zé Luís e o meio-campista Lúcio Flávio. A principal novidade é a entrada do lateral-esquerdo Massari, que foi contratado junto ao Internacional.

“No que depender de mim, a estreia será com uma grande apresentação. Quero jogar, e estou recebendo o apoio do Toninho. Agora é manter o foco”, declarou o jogador, que foi apresentado como novo reforço.



--------------

Denilson considera jogo como "um aviso" e admite atuação ruim
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:43:00



--------------

América-RN escolhe Nazarenão para jogar Série B do Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:41:00



--------------

Kleina aproveita tarde livre no Paraguai para recuperação e correção de falhas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:39:00

Gazeta

Time do Palmeiras treinou em Assunção antes de voltar para São Paulo nesta sexta-feira

Com a viagem de volta para São Paulo marcada para o início da noite desta sexta-feira, o grupo de jogadores do Palmeiras aproveitou a tarde livre em Assunção, capital do Paraguai, para conversar com o técnico Gilson Kleina e já iniciar a reabilitação física após a derrota por 2 a 0 diante do Libertad, nesta quinta, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Deixe seu comentário para esta notícia

No hotel em que está hospedado no Paraguai, o elenco realizou trabalhos físicos sob a orientação do preparador Fabiano Xhá, envolvendo alongamentos e outros exercícios em aparelhos. Logo após a atividade e o almoço, os jogadores voltaram para seus quartos, de onde saem apenas instantes antes da viagem de volta para São Paulo.

Pela manhã, o técnico Gilson Kleina havia reunido todo o grupo no salão do hotel para exibir alguns lances da derrota diante do Libertad. O objetivo do treinador é corrigir rapidamente os problemas apresentados em Assunção e já contar com soluções na próxima quarta-feira, quando viaja à Argentina para encarar o Tigre, atual vice-campeão da Copa Sul-americana.

"Conversei com os jogadores que a Libertadores é um torneio curto, que nos obriga a ter uma reação imediata. Mostrei os lances da partida contra o Libertad para corrigirmos algumas coisas e falarmos sobre o jogo", disse o comandante, em tom de cobrança ao elenco.

Com chegada prevista ao aeroporto de Cumbica para cerca de 21 horas (de Brasília), o grupo se reapresenta à Academia de Futebol no sábado, ganha folga no domingo e já viaja na segunda-feira.



--------------

Prass pede time adaptado às dificuldades da língua na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:37:00



--------------

América RN atravessa Icasa e contrata revelação do Crato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:36:52

O atacante Alemão, do Crato, chamou a atenção de vários clubes do Nordeste no início da temporada após um começo arrasador no Campeonato Cearense. Icasa e América RN estavam entre os interessados e o time potiguar levou a melhor na disputa pelo reforço.

--------------

Vinícius Eutrópio confirma Rodriguinho e testa Kaká entre os titulares do América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:32:00

Antes do jogo contra o Tupi, Eutrópio ainda comanda um treino neste sábado, no CT Lanna Drumond. Em seguida, delegação segue de ônibus até a cidade de Juiz de Fora

--------------

CBB lança logo para comemorar 80 anos da entidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:31:43

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) divulgou, nesta sexta feira, o novo logo comemorativo feito para marcar os 80 anos da entidade, fundada no dia 25 de dezembro de 1933. Além do logo, semanalmente, toda segunda e sexta feira, a confederação publicará em sua página oficial do Facebook uma foto ou vídeo histórico das Seleções Brasileiras.

--------------

Organizadas do Corinthians marcam protesto pela liberdade de torcedores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:30:00

Nota divulgada pela Gaviões da Fiel ataca a Conmebol e autoridades bolivianas

--------------

FPF intervém e Brinco de Ouro terá apenas tobogã interditado no domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:29:00

Gazeta

Partida entre Guarani e Mogi Mirim neste domingo seria disputada com portões fechados

Em concentração para o duelo com o Mogi Mirim, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, o elenco do Guarani foi surpreendido com a notícia de que o jogo poderia ser realizado com os portões do Estádio Brinco de Ouro fechados ou transferido para outro local. Segundo o Ministério Público, o clube não atendeu a exigências do Corpo de Bombeiros a serem realizadas até esta sexta-feira.

Deixe seu comentário para esta notícia

A fim de não prejudicar o time campineiro, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interviu junto ao MP através de seu Chefe do Departamento de Segurança e Presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, e conseguiu a liberação de parte das arquibancadas do estádio para a partida deste domingo.

"Entramos em contato com o Ministério Público para regularizar essa situação e o estádio está liberado, com exceção ao tobogã. Na segunda, será feita uma reunião com o Ministério Público de Campinas e o Guarani para estabelecer um novo prazo para a conclusão das obras", disse Marinho.

Setor mais procurado pelos torcedores bugrinos, o tobogã já havia sido interditado no duelo contra o São Caetano, no dia 6 de fevereiro. Na ocasião, a diretoria bugrina alegou que realizaria calafetação, vedação de frestas e buracos para impedir a entrada de água na estrutura do estádio. Segundo Marinho, a medida foi uma das solicitadas pelo Corpo de Bombeiros para a liberação do Brinco.

"Os problemas eram corrimões, infiltrações e portões, mas esses dois últimos parecem que foram resolvidos. Na próxima semana vamos estabelecer novos prazos e, se não forem realizados, o estádio será interditado por completo", conclui.



--------------

Prass pede time adaptado às dificuldades do idioma na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:27:00

iG São Paulo

Goleiro palmeirense cobrou atenção aos seus companheiros acerca dos jogadores e árbitros de outros países sul-americanos, habituados a falar espanhol

Jogador mais velho do elenco do Palmeiras, Fernando Prass minimiza qualquer inexperiência do grupo em Libertadores. Para o goleiro, um dos fatos que seus colegas devem assimilar da derrota para o Libertad é habituar-se ao fato de que os clubes de todos os outros países envolvidos no torneio falam espanhol, como os árbitros.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não sei se a arbitragem é tendenciosa por pressão ou pelo idioma. Com o (paraguaio Carlos) Amarilla, que é casado com uma brasileira e fala português, é outro jogo", opinou. "Claro que tem a tarimba, o Amarilla é um juiz de ponta, com Copa do Mundo no currículo, mas comunicação faz a diferença."

Leia mais: Valdivia pode continuar na reserva para "não estourar em três jogos", diz Kleina

O arqueiro crê que, em casa, brasileiros não sofrem tanto. E cita não só suas atuações pelo Vasco no ano passado, mas também a estreia do Verdão neste ano, quando o time venceu o Sporting Cristal, do Peru, no Pacaembu, sem polêmicas. "Contra o Sporting Cristal no Pacaembu, a arbitragem foi tranquila."

Em relação à atuação em campo, o camisa 25 destaca os pontos positivos da equipe mesmo na derrota no Paraguai. "Somos um time em formação, e estamos evoluindo bem. Serve de amadurecimento jogar contra um time formado como o Libertad. Que sirva de crescimento", apontou.

"Não desprezamos nem fizemos nada para ser surpreendidos. São situações em que nós, ainda em formação, ainda vamos amadurecer", reforçou Fernando Prass, um dos líderes do elenco até por seus 34 anos de idade.



--------------

Provável titular, Eltinho diz se ansioso para enfrentar o Londrina na decisão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:21:28

O Coritiba encara o Londrina no jogo mais importante do time no ano até o momento. A partida decide o campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Quem vencer, já estará garantido na grande final, que será disputada contra o vencedor da segunda fase.

--------------

Clássico servirá de teste para Kaká antes de decisão contra o United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:16:14

Kaká poderá ter neste sábado, no clássico contra o Barcelona, sua última oportunidade para demonstrar a José Mourinho que pode estar em campo em Old Trafford no jogo mais importante do Real Madrid na temporada até agora, o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões com o Manchester United.

--------------

Cruzeiro agenda novo jogo treino para segunda feira na Toca da Raposa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:16:12

A pré temporada do Cruzeiro ainda parece não ter terminado. Após uma preparação de 27 dias durante o mês de janeiro, a Raposa ainda realiza jogos treino visando o entrosamento da equipe e a melhora na parte física dos atletas.

--------------

América RN escolhe Nazarenão para jogar Série B do Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/03/2013 às 17:12:26

Nesta sexta feira, o presidente do Ameeacute;rica RN, Alex Padang, anunciou que o alvirrubro disputareaacute; os jogos com seu mando de campo na Seeacute;rie B do Campeonato Brasileiro no Esteaacute;dio do Nazareneatilde;o, em Goianinha, local onde vem mandando jogos desde a demolieccedil;eatilde;o do Machadeatilde;o, em 2011.

--------------

Pacheco, Jean Rolt e Alison são titulares; Rogério é a dúvida para este sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/03/2013 às 16:53:00

No treino da tarde desta sexta-feira, técnico Vágner Mancini realizou várias mudanças no time

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário