Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícias até 28-02-2013 às 15:20:44

Após chegar ao Rio, elenco do Fluminense treina nas Laranjeiras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:53:52

O Dia

Retorno ao Brasil foi antecipado e elenco já começa a trabalhar de olho no jogo contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara

A comissão técnica e a diretoria do Fluminense decidiram antecipar o retorno ao Brasil após o jogo contra o Huachipato, vencido de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira. Assim, na manhã desta quinta, a delegação desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, pegou o ônibus do clube e... seguiu para as Laranjeiras.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Isso mesmo. Para afastar o azar, o Fluminense adotou a linha de trabalhar intensamente, uma vez que neste sábado o time tem uma semifinal de Taça Guanabara contra o Vasco. É bem verdade que o trabalho foi mais direcionado aos reservas, mas o meia Wágner, por exemplo, esteve em campo. Vale lembrar que foi dele o gol da vitória do Flu.

Veja também: Wellington Nem perde gol, mas se redime e se torna protagonista da virada do Flu

Mesmo o técnico Abel esteve em campo, embora tranquilamente sentado numa cadeira, à beira do gramado das Laranjeiras. A tendência do treinador é lançar a formação considerada titular contra o Vasco, mas Abel ainda não confirmou o elenco para a partida.

Os titulares do jogo desta quarta-feira foram para a academia, realizar trabalho regenerativo. O Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, no Engenhão. A equipe de São Januário fez melhor campanha e, por isso, garante vaga na final em caso de empate.



--------------

Felipão chama seleção para amistosos na próxima terça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:50:06

A CBF anunciou nesta quinta-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari vai convocar a seleção brasileira na próxima terça-feira, às 15 horas, em um hotel do Rio, para os próximos amistosos da equipe, que serão disputados no mês de março, diante de Itália e Rússia. Os dois jogos serão os primeiros compromissos da seleção brasileira desde a reestreia de Felipão no comando da equipe, em fevereiro, quando a equipe perdeu para a Inglaterra por 2 a 1, em amistoso disputado no Estádio de Wembley.

O duelo com a seleção da Itália será disputado no Estádio de Genebra, na Suíça, em 31 de março, às 16h30 (horário de Brasília). Quatro dias depois, o Brasil volta a entrar em campo para encarar a Rússia no Stamford Bridge, em Londres.

Nesta semana, durante evento em Portugal, Felipão surpreendeu ao declarar que pretendia "mudar bastante" a seleção brasileira para os próximos compromissos. Ao contrário do que havia dito na sequência da derrota para a Inglaterra, o técnico afirmou que não gostou muito do desempenho do time em sua estreia no comando e, por isso, planejava fazer alterações.

Na sua primeira convocação à frente da seleção brasileira, Felipão resgatou jogadores veteranos que não vinham sendo lembrados, como Julio Cesar e Ronaldinho Gaúcho, fez apostas em jogadores que não eram aproveitados por Mano Menezes, casos de Filipe Luis, Hernanes e Dante, mas manteve jogadores que faziam parte da base do treinador, incluindo Neymar, David Luiz e Daniel Alves. Agora, com a recente declaração, fica a expectativa para saber quais serão as novidades da lista de convocados para defender o Brasil diante de italianos e russos.

Em preparação para a Copa das Confederações neste ano e a Copa do Mundo de 2014, o Brasil já tem outros compromissos agendados após os jogos de março. Em 24 de abril, o amistoso será com o Chile, no Mineirão. Depois, porém, a seleção voltará a campo apenas em junho, diante da Inglaterra, no dia 2, no Maracanã, e da França, no dia 9, na Arena Grêmio. A estreia na Copa das Confederações será em 15 de junho, quando enfrentará o Japão em Brasília.



--------------

Mancini reclama de gramado e lamenta derrota do Náutico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:38:00

Jogando em Garanhuns, cidade natal do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o Náutico foi surpreendido pelo time da casa, o Pesqueira, nesta quarta-feira, e acabou derrotado por 3 a 2. O treinador do Timbu, Vágner Mancini, lamentou a atuação abaixo da média de sua equipe, mas também criticou muito o gramado do Estádio Gigante do Agreste.

--------------

Zagueiro recebe chance no time principal do Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:31:57

Felipe Rosa
Erwin é um dos atletas que mais vestiram a camisa do Atlético neste Estadual.

Desfalque do Atlético no último Atletiba, o zagueiro Erwin foi aproveitado pelo técnico Ricardo Drubscky no elenco principal do Furacão, que derrotou o Figueirense, por 3 a 1, na última terça-feira, em Florianópolis.

“O [técnico Ricardo] Drubscky precisava de um zagueiro e me chamou para participar do jogo-treino. Vou continuar trabalhando forte para, caso seja preciso, fazer parte da equipe também nos compromissos da Copa do Brasil e do Brasileiro”, disse o defensor, que pertence ao elenco Sub-23 do Rubro-Negro.

Titular em praticamente todos os jogos do Campeonato Paranaense, o jovem de 18 anos ficou fora apenas do principal clássico do Estadual. “Foi um sentimento de tristeza, pois seria meu primeiro Atletiba. Contra o J. Malucelli, eu tomei o terceiro amarelo, mas agora estou à disposição do Arthur Bernardes para jogar contra o Operário”, destacou Erwin.

O Atlético fecha a sua participação no primeiro turno diante do Fantasma, neste sábado (2), no Ecoestádio.



--------------

São Paulo x The Strongest - Com apoio da torcida, Tricolor tenta ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:26:46


Sambafoot.com

São Paulo x The Strongest - Com apoio da torcida, Tricolor tenta ...
Sambafoot.com
O São Paulo tem pela frente uma boa oportunidade de aliviar a pressão por conta da derrota na estreia da Libertadores. Diante de sua torcida, o Tricolor encara o The Strongest nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Morumbi, pensando somente na vitória ...
Contra ?rivais favoritos?, Luis Fabiano quer quebrar tabu de um mês ...SPNet
Cinco pontos que podem decidir São Paulo x The StrongestFox Sports
São Paulo busca reação para evitar ?desastre? contra The StrongestGazeta Esportiva
Terra Brasil -Futebolinterior -Ribeirão Preto Online
todos os 97 artigos »


--------------

Milan estende contrato de El Shaarawy até 2018
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:25:04

Artilheiro do Milan no Campeonato Italiano, Stephan El Shaarawy foi premiado nesta quinta-feira com a extensão do seu contrato. Para aumentar a multa rescisória da jovem estrela da Itália e prolongar o vínculo com o garoto, o clube milanês chegou a um acordo com o jogador e ambos assinaram uma prorrogação contratual até meados de 2018.

De acordo com nota divulgada pelo Milan nesta tarde, El Shaarawy, de 20 anos, assinou novo contrato, prorrogando o antigo, que vencia em 30 de junho de 2017, até a mesma data do ano seguinte. Com isso, garante que a estrela permanece no San Siro por mais cinco temporadas. Ao fim do contrato, El Shaarawy ainda será um garoto de 25 anos.

O atacante, que nasceu no norte da Itália, mas tem origem egípcia, chegou ao clube milanês depois de ser revelado pelo Genoa. Contratado em 2011, ele virou titular do Milan na temporada passada, chegando à seleção. Até agora, com a camisa rubro-negra, fez 61 partidas e 23 gols.

Recentemente, El Shaarawy ganhou a companhia de Balotelli, que é também seu parceiro de ataque na seleção italiana. Depois de perder Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG e liberar diversos veteranos, a direção do Milan resolveu renovar a equipe. Hoje o ataque tem ainda Niang, de 18 anos, e Bojan, de 22.



--------------

Zagueiro do Arsenal revela que pediu desculpas a R10: 'Não sou ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:24:25


Superesportes

Zagueiro do Arsenal revela que pediu desculpas a R10: 'Não sou ...
Superesportes
A pesada entrada de Braghieri em Ronaldinho Gaúcho, na Copa Libertadores, chamou a atenção de todo o mundo. Na Argentina, o zagueiro do Arsenal concedeu entrevista à Fox Sports local e revelou que se desculpou com o astro do Atlético. ?Não sou ...
Galo atropela Arsenal na Argentina e segue 100% na LibertadoresTerra Brasil
Com 3 de Bernard, Atlético goleia Arsenal na ArgentinaDiário do Grande ABC
Atlético-MG passeia em cima do Arsenal-ARG com três de BernardGazeta Esportiva
Jornal do Brasil -Goal.com -Paraná-Online
todos os 176 artigos »


--------------

De olho no Vasco, Fluminense antecipa treino nas Laranjeiras - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:24:10


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

De olho no Vasco, Fluminense antecipa treino nas Laranjeiras
Terra Brasil
O Fluminense venceu o Huachipato, no Chile, na noite desta quarta-feira, de virada, por 2 a 1 e voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta pela manhã. Após desembarcar no aeroporto Tom Jobim, a delegação seguiu direto para as Laranjeiras, onde já treinou ...
Após triunfo fora, Flu quer acabar com série invicta dos visitantesGazeta Esportiva
Com força máxima, Fluminense enfrenta o HuachipatoJornal do Brasil
COPA LIBERTADORES Fluminense enfrenta Huachipato em busca ...Superesportes
Goal.com -Futebolinterior -Diário do Grande ABC
todos os 134 artigos »


--------------

Trio uruguaio para o confronto do Galo contra o The Strongest, no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:23:00



--------------

Tardelli melhora fisicamente, mas afirma que ainda não está 100%
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:22:52

iG São Paulo

Atacante do Atlético-MG disse que já sente evolução em campo, mas admitiu que ainda falta ganhar entrosamento com a equipe mineira

O técnico Cuca ainda não confirmou, mas deve poupar jogadores para a partida de domingo, contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro. O atacante Diego Tardelli, porém, não pensa em ficar de fora do duelo contra o time de Divinópolis. O atleta retornou ao Galo recentemente, e ainda não atingiu 100% da condição física, mas já apresenta evolução.

"Estou me sentindo melhor e me entrosando mais com o grupo do Atlético-MG. Não posso deixar a bola cair, é dar continuidade, domingo temos um jogo pelo Campeonato Mineiro, então estou cada vez me sentindo melhor", declarou.

Tardelli marcou seu primeiro gol no retorno ao Atlético-MG no confronto contra o Arsenal-ARG, pela libertadores, jogo que o jogador afirma que vai dar confiança para ele e também para todo o grupo alvinegro. "Sabemos que jogar na Argentina é difícil para caramba, ainda mais do jeito que foi, saímos perdendo de 1 a 0, mas logo conseguimos virar e fazer um placar como fizemos. Isso valoriza o grupo que a gente tem", afirmou.

Apesar de querer jogar, Tardelli ainda depende de avaliação médica. O atacante deixou o jogo contra o Arsenal-ARG antes do apito final, sentido dores no joelho. A tendência é que os médicos do Galo liberam Tardelli para enfrentar o Guarani, mas a palavra oficial ainda não foi dada.



--------------

Inter chega a acordo com Flamengo e anuncia a contratação de Aírton
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:22:00



--------------

Receita com transmissão de futebol dispara na América Latina - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:21:00


Receita com transmissão de futebol dispara na América Latina
Reuters Brasil
28 Fev (Reuters) - A receita dos direitos de transmissão do futebol na televisão nas principais ligas da América Latina aumentou 56 por cento em 2012, superando a casa do bilhão de dólares, segundo um relatório sobre o setor. Um estudo da Dataxis ...

e mais »


--------------

Brunoro sinaliza reforço 'de peso' para o Palmeiras no segundo semestre
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:20:52

Gazeta

Dirigente ainda descartou a paralisação das obras na Arena Palestra, que são alvo de investigação do Ministério Público

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira à TV Estadão, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, reafirmou que a chegada de grandes reforços, pelo menos no primeiro semestre deste ano, é muito improvável.

"Eu não tenho dinheiro hoje para investir em um jogador 'classe A'. Não vou descartar isso para o ano todo. Assim que virmos as possibilidades de marketing e reestruturarmos o sócio-torcedor, pode ser. Nós precisamos fazer projetos audaciosos, mas sabendo que projetos audaciosos têm seu custo", disse Brunoro.

Brunoro descartou a paralisação das obras na Arena Palestra, que são alvo de investigação do Ministério Público: "Ainda não tive a reunião com a W Torre (construtora). Devo me reunir com eles na próxima semana para saber o prazo (de conclusão das obras), mas nós esperamos contar com a Arena, no máximo, até janeiro de 2014".

Dado o momento de dificuldades financeiras do clube, o dirigente afirmou que não jogadores inegociáveis no atual elenco do Palmeiras, e disse que a equipe tem como prioridade a contratação de um atacante.

"Se pudéssemos trazer 'o cara', traríamos. Acho que nós precisamos de um atacante bom agora, e, no segundo semestre, tentar contratar 'o cara'. O Kléber (que tem duas passagens pelo Palmeiras e atualmente defende o Grêmio) não virá. Não há condições financeiras para isso. Com o Marcelo Moreno, ainda negociamos. Mas também estamos trabalhando com situações mais factíveis", completou o diretor executivo do Verdão.



--------------

Palmeiras põe boa fase à prova na Libertadores - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:20:24


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Palmeiras põe boa fase à prova na Libertadores
Diário do Grande ABC
Invicto há sete jogos - quatro vitórias e três empates -, o Palmeiras enfrenta o Libertad, a partir das 19h15, em Assunção, no Paraguai, em puro clima de decisão. O jogo vale a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores e ainda será o primeiro dos três ...
Souza treina e está confirmado como titularBom Dia Sorocaba
Pela liderança do Grupo 2, Palmeiras e Libertad se enfrentam no ...FutNet
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao LibertadGazeta Esportiva
O POVO Online -Goal.com -Futebolinterior
todos os 73 artigos »


--------------

Vitória negocia com zagueiro brasileiro que atua no futebol belga
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:20:00

Sem jogar desde a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, no último dia 17, o Vitória trabalha para reforçar seu elenco. O novo alvo é o zagueiro Kanu, que atualmente defende o Standard Liège, da Bélgica. De acordo com o jogador, as negociações já começaram.

--------------

Milan estende contrato de El Shaarawy
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:20:00

El Shaarawy foi premiado com a extensão do seu contrato até a temporada de 2018

--------------

Zagueiro do Arsenal revela que pediu desculpas a R10: 'Não sou mau caráter'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:18:00

Lance de Braghieri em Ronaldinho Gaúcho, na Argentina, continua repercutindo

--------------

De olho na semifinal contra o Vasco, Fluminense antecipa treino nas Laranjeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:18:00

Trabalhos foram direcionados aos jogadores que não atuaram no jogo do Chile

--------------

Muricy Ramalho começa a ter o trabalho contestado no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:18:00

Treinador vem oscilando e está em baixa com torcedores, conselheiros e dirigentes

--------------

Racismo da torcida fará Lazio jogar dois jogos com portões fechados
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:17:00

A Uefa anunciou nesta quinta-feira que a Lazio terá de jogar duas partidas de competições europeias com portões fechados. A decisão foi tomada após uma ala da torcida italiana apresentar comportamento racista nos dois confrontos contra o Borussia Monchengladbach, válidos pela segunda fase da Liga Europa.

--------------

Em jogo equilibrado, Porto de Caruaru vence o Salgueiro por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:17:00

Equipe aproveitou o fator casa e conquistou mais três pontos

--------------

Inter chega a acordo com o Flamengo e anuncia a contratação de Airton
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:16:52

Gazeta

O acordo entre as partes foi oficializado após a diretoria colorada aceitar os termos propostos pelo Benfica, detentor dos direitos do atleta

O Internacional concretizou as negociações com o Flamengo nesta quinta-feira e anunciou a contratação por empréstimo do volante Airton. O atleta chegará a Porto Alegre durante o período da tarde e firmará vínculo com o clube até junho de 2013. A equipe gaúcha ainda estipulou uma cláusula para ampliar o contrato do jogador até junho de 2014.

O acordo entre as partes foi oficializado após a diretoria colorada aceitar os termos propostos pelo Benfica, detentor dos direitos de Airton. O time português não colocou nenhum empecilho nas negociações e enviou o documento oficial na manhã desta quinta-feira. Já os exames médicos serão realizados apenas na sexta-feira.

Airton está com 23 anos e não fazia parte dos planos de Dorival Júnior para esta temporada. O jogador chegou ao Fla por intermédio do técnico Vanderlei Luxemburgo, em 2011. Na Gávea, o volante sofreu com uma série de lesões e perdeu considerável espaço após o Rubro-Negro anunciar a contratação de Victor Cáceres.

Já no Colorado, Airton encontrará a concorrência de Ygor, Josimar, Elton e Willians. A tendência é que o meio-campista passe por uma fase de adaptação no Beira-Rio antes de ser lançado de vez na equipe titular do técnico Dunga.



--------------

Felipe segue como dúvida, mas Dorival já define o Flamengo para semifinal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:13:52

iG São Paulo

Goleiro flamenguista apresentou um torcicolo agudo e teve de ser internado em um hospital para se recuperar das dores

O técnico Dorival Júnior voltou a repetir a mesma escalação nos treinos do Flamengo, nesta quinta-feira, e confirmou o time que enfrentará o Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, neste domingo, no Engenhão. Embora o goleiro Felipe ainda seja dúvida para o confronto, o treinador já garantiu os dez jogadores de linha, com destaque para Carlos Eduardo no meio-campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após uma breve conversa no centro do gramado, o comandante organizou movimentações táticas no Ninho do Urubu e apostou novamente na base que terminou em primeiro lugar no Grupo B da Taça Guanabara. Sem novidades, a equipe contará com: Paulo Victor (Felipe); Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias e Ibson; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

Leia mais: Com multa de R$ 130 milhões, Rafinha renova contrato com o Flamengo até 2018

A indefinição no gol foi mantida após Felipe passar por uma avaliação médica nesta quinta-feira. O goleiro apresentou um torcicolo agudo na madrugada da última quarta-feira e passou internado em um hospital para se recuperar das dores. Sem a liberação para treinar, o arqueiro fez uma intensa sessão de fisioterapia e aguardará um posicionamento oficial das fisiologistas para saber se enfrentará o Botafogo.

As próximas atividades rubro-negras estão marcadas somente para a sexta-feira, no Ninho do Urubu. O Flamengo obteve a melhor campanha no primeiro turno do estadual e jogará as semifinais com a vantagem do empate. O outro finalista da Taça Guanabara será definido no sábado, no duelo entre Vasco e Fluminense.



--------------

Inter chega a acordo com Flamengo e anuncia a contratação de Airton - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:11:28


Yahoo

Inter chega a acordo com Flamengo e anuncia a contratação de Airton
Terra Brasil
O Internacional concretizou as negociações com o Flamengo nesta quinta-feira e anunciou a contratação por empréstimo do volante Airton. O atleta chegará a Porto Alegre durante o período da tarde e firmará vínculo com o clube até junho de 2013.
Inter chega a acordo com Flamengo e anuncia a contratação de AírtonSuperesportes
Internacional confirma acerto com Airton, do FlamengoFutNet
OFICIAL: Inter anuncia contratação de Airton, do FlamengoGoal.com
SRZD -Globo.com -Diário do Grande ABC
todos os 17 artigos »


--------------

Djokovic avança com facilidade em Dubai e encara Del Potro na semi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:11:00

Cabeça de chave número 1, Novak Djokovic não encontrou dificuldades para vencer o italiano Andreas Seppi, nesta quinta-feira, e avançar à semifinal do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. O sérvio precisou de apenas 1h05 para derrotar o italiano por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

--------------

DIA DO FICO" El Shaarawy renova com o Milan até 2018
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:11:00

Atacante queria renovar com o clube italiano

--------------

Com arritmia descartada, líbero volta a jogar no Sesi
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:10:05

Durou poucos dias o afastamento da líbero Vere da equipe feminina de vôlei do Sesi. A jogadora, que teve uma suspeita de arritmia cardíaca observada em exames realizados na semana passada e foi afastada das quadras pelo departamento médico do clube, por precaução, já está de volta às atividades.

De acordo com o Sesi, Veridiana, de 30 anos, foi liberada pelos médicos para jogar e já se uniu às companheiras para o confronto de sexta-feira, contra o Praia Clube, em Uberlândia, na segunda partida do playoff de quartas de final da Superliga Feminina.

Em nota, o Sesi afirma que os últimos exames não apontaram nenhuma anormalidade na atleta, resultado que permitiu aos médicos sua liberação para se juntar ao time. A líbero só se afastou da equipe em um jogo, exatamente na abertura do playoff, segunda, em São Paulo. Na ocasião, o time paulista saiu vencedor.

A fase de mata-mata da Superliga Feminina tem também o líder da primeira fase, o Unilever enfrentando o Rio Sul, enquanto o Sollys/Osasco tem pela frente o Usiminas/Minas. Por fim, o Vôlei Amil joga contra o Pinheiros.



--------------

De olho no Vasco, Fluminense antecipa treino nas Laranjeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:09:00

O Fluminense venceu o Huachipato, no Chile, na noite desta quarta-feira, de virada, por 2 a 1 e voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta pela manhã. Após desembarcar no aeroporto Tom Jobim, a delegação seguiu direto para as Laranjeiras, onde já treinou no período da manhã, após decisão da diretoria e da comissão técnica.

--------------

Fluminense chega pela manhã e trabalha nas Laranjeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:05:00

Enquanto titulares ficaram na academia, reservas foram a campo e realizaram treino-alemão

--------------

Consórcio adia entrega da Arena Fonte Nova para o dia 8 de março
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:01:52

Gazeta

As principais pendências do estádio na Bahia estariam nas áreas de acesso dos torcedores

A entrega oficial da Arena Fonte Nova, prevista para acontecer nesta quinta-feira, foi adiada em uma semana. Reformado para a Copa do Mundo e para a Copa das Confederações, o estádio ainda não teve suas obras finalizadas, o que motivou um pedido do consórcio responsável para o governos da Bahia que haja prorrogação do prazo.

No Rio: Lula aparece de surpresa no Maracanã e discursa para operários

Jaques Wagner, governador do Estado, afirmou que acatou o pedido para evitar problemas vistos nas inaugurações dos outros dois estádios da Copa que já estão prontos (Mineirão, em Belo Horizonte, e Castelão, em Fortaleza), além de também citar a Arena Grêmio, que não sediará nenhum dos eventos.

Veja como estão as obras dos estádios para Copa de 2014:

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Visão de parte das arquibancadas da Arena  Corinthians, que receberá o jogo de abertura da  Copa 2014

Visão de parte das arquibancadas da Arena Corinthians, que receberá o jogo de abertura da Copa 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de  2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de  2014

Obras da Arena Corinthians em fevereiro de 2013, que receberá o jogo de abertura da Copa de 2014

Foto: Divulgação

Na Arena do Corinthians, começam as obras de  escavação para a implantação do gramado. Previsão  é que o gramado esteja pronto em julho

Na Arena do Corinthians, começam as obras de escavação para a implantação do gramado. Previsão é que o gramado esteja pronto em julho

Foto: Divulgação

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em  Brasília

Visão aérea do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Foto: Divulgação

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa  a ser instalada

Lona da cobertura do Mané Garrincha já começa a ser instalada

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras  prontas em fevereiro

Arena da Amazonia já tem 53% de suas obras prontas em fevereiro

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para  a Copa 2014, já está 55% reformado

A Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014, já está 55% reformado

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das  Confederações, onde receberá três partidas

A Arena de Pernambuco será usada na Copa das Confederações, onde receberá três partidas

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que  receberá Brasil x Itália na Copa das  Confederações

Nova fachada da Fonte Nova, na Bahia, que receberá Brasil x Itália na Copa das Confederações

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa  2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras  prontas

O Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa 2014 no Rio Grande do Sul, tem 58% de suas obras prontas

Foto: Divulgação

"Só assino que estou recebendo (a entrega do estádio) quando estiver tudo pronto. O Mineirão, o estádio do Rio Grande do Sul (do Grêmio) e de Fortaleza (Castelão) tiveram problema. Então, só coloco a minha assinatura (recebendo o estádio) quando eu puder dizer que a bola pode rolar", comentou o governador, em entrevista à TV Record, nesta quinta.

As principais pendências da Fonte Nova estariam nas áreas de acesso dos torcedores. Wagner garantiu que vem cobrando as construtoras OAS e Odebrecht para que o estádio possa, enfim, ser inaugurado. A expectativa é que um Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano, seja o primeiro jogo a ser realizado após a reforma.

Leia as últimas notícias sobre a Copa do Mundo de 2014

"A partida segue marcada para o dia 31 de março. Até o momento, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, não recebeu nenhum comunicado oficial da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), nem do Consórcio Arena Fonte Nova sobre alteração na data de inauguração do estádio", esclareceu a Federação Baiana de Futebol, em comunicado oficial divulgado, também destacando que adiar o clássico em uma semana, para 7 de abril, também é possível.

Este não é o primeiro atraso na entrega das obras da Arena Fonte Nova. Inicialmente, o estádio deveria ser terminado até 31 de dezembro do ano passado. A uma semana da entrega, a reforma está 95% concluída, de acordo com o consórcio responsável.

Na Copa das Confederações, a Fonte Nova será palco de dois jogos da fase de grupos e da disputa de terceiro lugar.



--------------

Vídeo: jogadores do Atlético desembarcam e falam sobre goleada na Argentina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 14:01:00

TV Alterosa

--------------

Cuca aposta no grupo para preservar jogadores na disputa do Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:58:00

Treinador vai analisar condição dos titulares para escalar o time contra o Guarani

--------------

Internacional confirma acerto com Airton, do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:58:00

Volante desembarca em Porto Alegre nesta quinta-feira e firmará um compromisso de dois anos com o clube gaúcho

--------------

Vídeo: Marcelo faz alterações na equipe e Luan deve ganhar vaga no time titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:57:00

TV Alterosa

--------------

Vitória da Conquista vence o Jacuipense dentro de casa: 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:57:00

Time da casa não deu chances ao time adversário

--------------

Vídeo: veja os gols da Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:55:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: melhores momentos da goleada do Atlético contra o Arsenal de Sarandí
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:53:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: Cruzeiro rejeita proposta de 4,5 milhões de euros por Everton Ribeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:52:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: jogadores do Galo desembarcam em Belo Horizonte, após vitória na Argentina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:49:00

TV Alterosa

--------------

Corinthians podia ter goleado o Millionarios se tivesse torcida no ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:47:14


Horizonte MS

Corinthians podia ter goleado o Millionarios se tivesse torcida no ...
R7
O Corinthians jogou em casa e, depois de empatar nas últimas cinco rodadas, mostrou que os campeões do mundo merecem o título. Mesmo com os portões fechados, salvo os quatro jogadores que conseguiram autorização judicial para entrar no ...
Libertadores 2013: Corinthians ganhou do MillonariosBagarai
Conmebol espera súmula para se pronunciar sobre torcedores em ...Terra Brasil
Parente de Gobbi, torcedor corintiano diz que não vai repetir liminariG Esporte
Momento Verdadeiro -ESPN.Estadao -Yahoo
todos os 333 artigos »


--------------

Vídeo: Marcelo Oliveira altera equipe titular e faz mistério sobre a escalação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:47:00

TV Alterosa

--------------

Assunção pede respeito e defende Muricy de pressão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:47:00



--------------

Consórcio adia entrega da Arena Fonte Nova para 8 de março
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:46:00



--------------

Flamengo libera e Internacional anuncia contratação do volante Airton
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:45:00

Volante Airton estava no Flamengo, mas pertence ao Benfica, de Portugal, que o cedeu por empréstimo ao time carioca até o meio desta temporada

--------------

STJD nega recurso, e Palmeiras perde quatro mandos de campo na ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:44:35


Yahoo

STJD nega recurso, e Palmeiras perde quatro mandos de campo na ...
ESPN.Estadao
O Palmeiras não conseguiu reverter a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último Campeonato Brasileiro e terá de mandar quatro jogos longe de São Paulo na Série B deste ano. O clube teve o seu recurso negado pelo ...
Punido na Série D do Brasileirão com perda de dois mandos, clube ...Justicadesportiva
Palmeiras perde quatro mandos de campoGoal.com
Pleno do STJD mantém pena ao Palmeiras de quatro mandos de ...Terra Brasil
Yahoo
todos os 6 artigos »


--------------

Principais candidatos ao título, Juve e Napoli fazem confronto direto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:40:11

A 27ª rodada do Campeonato Italiano começará já nesta sexta feira e terá como partida de abertura, em Nápoles, o duelo entre Juventus e Napoli, que há algumas semanas monopolizam a briga pela liderança do torneio.

--------------

Djokovic arrasa italiano e vai à semifinal em Dubai
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:40:05

Com uma vitória arrasadora, o sérvio Novak Djokovic assegurou com tranquilidade, nesta quinta-feira, a sua passagem para as semifinais do Torneio de Dubai. O líder do ranking mundial derrotou o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, e acumulou o seu décimo triunfo em dez partidas contra o atual 20.º colocado da ATP.

A vitória tranquila sobre o velho freguês foi conquistada em apenas 1h05min e fará o cabeça de chave número 1 da competição realizada nos Emirados Árabes Unidos chegar inteiro na luta por uma vaga na decisão, nesta sexta-feira, em confronto diante do argentino Juan Martín del Potro, que nesta quinta bateu o alemão Daniel Brands por 6/4 e 6/2.

Djokovic está na luta pelo seu quarto título do Torneio de Dubai, depois de ter se sagrado campeão em 2009, 2010 e 2011. E agora defenderá uma vantagem de sete vitórias e apenas duas derrotas no retrospecto diante de Del Potro, que chegou a bater o sérvio nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, antes de ser superado pelo tenista número 1 do mundo no Masters 1.000 de Cincinnati, no US Open e no ATP Finals ainda em 2012.

Para se garantir em mais uma semifinal em Dubai, Djokovic mostrou grande eficiência no saque, com o qual ganhou 89% dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro serviço e contabilizou seis aces. O sérvio ainda aproveitou quatro de oito chances de quebrar o saque de Seppi, que não conseguiu converter o único break point cedido pelo poderoso rival em toda partida.

A outra semifinal do Torneio de Dubai será definida ainda nesta quinta-feira após o confronto entre o suíço Roger Federer e o russo Nikolay Davydenko. Quem ganhar este duelo enfrentará o checo Tomas Berdych no outro duelo que definirá um dos finalistas.



--------------

Goleiro Felipe segue sem treinar e Dorival Júnior repete escalação do Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:40:00

Felipe foi ao CT em Vargem Grande, mas segue sem treinar com o restante do elenco

--------------

Vadão critica vaias da torcida do Sport para Roger
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:40:00

Treinador fala sobre a vitória do Sport

--------------

Ramires comenta gol e vitória do Chelsea sobre o Middlesbrough
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:39:00

Partida foi válida pela FA Cup

--------------

Chamusca lamenta derrota da Lusa conta o Red Bull
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:37:00

Treinador analisa jogo do seu time

--------------

STJD nega recurso e Palmeiras perde quatro mandos de campo na Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:36:22

Gazeta

O clube foi a julgamento após uma série de incidentes entre a sua torcida e os policiais que faziam a segurança do jogo contra o Botafogo, em Araraquara

O Palmeiras não conseguiu reverter a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último Campeonato Brasileiro e terá de mandar quatro jogos longe de São Paulo na Série B deste ano. O clube teve o seu recurso negado pelo Pleno, nesta quinta-feira, e viu a sua punição ser mantida para o torneio nacional.

E mais: Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao Libertad

O clube foi a julgamento após uma série de incidentes entre a sua torcida e os policiais que faziam a segurança do jogo contra o Botafogo, em Araraquara, válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras já jogava longe da capital paulista, por conta de problemas no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, e foi novamente punido após o árbitro relatar na súmula as confusões com as autoridades.

Após o advogado alviverde dar o seu parecer sobre o caso, o STJD abriu a votação e decidiu negar o recurso por maioria dos votos. O clube terá de pagar a multa de R$ 30 mil prevista no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e mandar os seus quatro primeiros jogos na Série B a 100km de distância de São Paulo.

Sem pensar nos problemas que o aguardam na segunda divisão, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Libertad, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nicolás Leoz, em Assunção. O Verdão estreou na Copa Libertadores com uma vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, no estádio do Pacaembu, e tentará superar os paraguaios para disparar de vez na liderança do Grupo 2.



--------------

Djokovic arrasa Seppi com "pneu" e pega Del Potro na semi em Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:34:26

O seeacute;rvio Novak Djokovic dominou mais um rival no ATP 500 de Dubai e esteaacute; classificado eagrave; semifinal do torneio. Nesta quinta feira, o tenista neuacute;mero 1 do mundo neatilde;o teve dificuldades para bater o italiano Andreas Seppi, o 20, o qual derrotou por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

--------------

Pleno do STJD mantém pena ao Palmeiras de quatro mandos de campo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:34:20

O Palmeiras tereaacute; que se conformar com a perda de quatro mandos de campo no ineiacute;cio da Seeacute;rie B do Brasileireatilde;o ou na Copa do Brasil, em razeatilde;o de problemas envolvendo sua torcida e policiais no jogo contra o Botafogo, no Brasileiro do ano passado, em Araraquara. Nesta quinta feira, o time alviverdeenbsp;teve seu recurso negado pelo Pleno do STJD e, aleeacute;m da perda de mando, ainda foi multado em R$ 30 mil. A informaeccedil;eatilde;o eeacute; do portal ...

--------------

STJD nega recurso e Verdão perde quatro mandos de campo na Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:33:20

O Palmeiras não conseguiu reverter a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último Campeonato Brasileiro e terá de mandar quatro jogos longe de São Paulo na Série B deste ano. O clube teve o seu recurso negado pelo Pleno, nesta quinta feira, e viu a sua punição ser mantida para o torneio nacional. As informações são da

--------------

Treinador espera por mais três reforços no Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:33:00

Ricardo Drubscky espera ver time mais encorpado

--------------

Corinthians podia ter goleado o Millionarios se tivesse torcida no estádio
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:31:00

A vitória dentro de casa foi satisfatória, mas o time era capaz de mais

--------------

Timão envia nova defesa para a Conmebol nesta quinta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:29:26

Após ver a Conmebol recusar a primeira defesa contra a punição imposta pelos fatos ocorridos em Oruro (BOL), o Corinthians enviará um novo documento nesta quinta feira à entidade a fim de que a suspensão aos torcedores dure menos que os 60 dias previstos de investigação.

--------------

Dortmund confirma que não irá renovar com Robert Lewandowski
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:29:00

Atacante deixará o clube

--------------

STJD rejeita recurso e Palmeiras fica sem quatro mandos na Série B
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:26:00

O Palmeiras não conseguiu reverter a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último Campeonato Brasileiro e terá de mandar quatro jogos longe de São Paulo na Série B deste ano. O clube teve o seu recurso negado pelo Pleno, nesta quinta-feira, e viu a sua punição ser mantida para o torneio nacional. As informações são da Justiça Desportiva.

--------------

Renato Silva elogia o posicionamento de Fred, do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:25:00

Zagueiro fala sobre o atacante do Flu

--------------

Sérgio Caetano comenta vitória sobre Itapirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:21:00

Treinador enaltece a dificuldade de vencer o adversário

--------------

Flamengo libera e Inter anuncia contratação de Airton
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:20:04

A diretoria do Flamengo confirmou nesta quinta-feira que liberou o volante Airton, que deixou o clube e vai reforçar o Internacional. A contratação do jogador também foi oficializada pelo clube gaúcho, que aguarda apenas a realização dos exames médicos para assinar o acordo com o seu mais novo reforço.

Airton estava no Flamengo, mas pertence ao Benfica, que o cedeu por empréstimo ao time carioca até junho deste ano. Agora, o volante será repassado ao clube gaúcho. Inicialmente, o seu acordo será válido apenas até junho. Posteriormente, o contrato será prorrogado até junho de 2014.

Assim, o novo reforço do Inter encerrou a sua segunda passagem pelo Flamengo, iniciada no meio de 2011, marcada por várias lesões. No primeiro período em que defendeu o time, Airton teve mais sucesso e faturou dois títulos do Campeonato Carioca, em 2008 e 2009, e também do Campeonato Brasileiro de 2009.

De acordo com o Inter, Airton desembarca às 18 horas desta quinta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A sua apresentação oficial, após a realização de exames médicos, será nesta sexta-feira no CT Parque Gigante.

No Inter, Airton vai se reencontrar com Williams, seu companheiro no meio-de-campo do Flamengo na conquista do título brasileiro de 2009. Além deles, o técnico Dunga também conta no elenco com os volantes Elton, Josimar e Ygor.



--------------

Gladstone diz que está preparado para atuar como titular no ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:20:00

Zagueiro entrará no lugar de Flávio Boaventura

--------------

Marcos Assunção pede respeito e defende Muricy Ramalho de pressão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:19:22

Gazeta

"Esquecem tudo conquistado pelo técnico, de maneira muito fácil", disse o meia do Santos

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o volante Marcos Assunção chegou no início desta temporada ao clube praiano. Mas, nem mesmo o pouco tempo de trabalho com o técnico Muricy Ramalho, lhe impediu de sair em defesa do treinador, que tem sido alvo de críticas por parte de alguns dirigentes e conselheiros do Peixe, irritados com o desempenho santista nas últimas partidas.

E mais: Dracena pede calma para utilização de jogadores da base no Santos

Para o meio-campista, pelo que conquistou na Vila Belmiro, Muricy deveria ser tratado com mais respeito. "Quando um time grande perde duas seguidas (contra Paulista e Ponte Preta), como aconteceu com a gente, uma semana depois já se fala em crise ou em problemas. Esquecem tudo conquistado pelo técnico, de maneira muito fácil. Acho que as pessoas devem ter um pouco mais de respeito por tudo o que ele ganhou, tanto aqui no Santos, quanto nos clubes por onde ele passou", disse Assunção, lembrando do currículo vitorioso do atual comandante alvinegro.

O volante lembrou que o ano está apenas no começo e que, devido às mudanças promovidas no elenco, com a chegada de novos jogadores e a saída de outros, o Santos ainda busca um melhor entrosamento para que o seu futebol cresça.

Desta forma, Marcos Assunção pensa que é cedo para fortes questionamentos ao trabalho do técnico. "Tem de ter mais respeito. Falar em saída do treinador logo no começo do Paulistão é muito ruim. O cara pode estar na casa dele, descansando, e vê que estão falando que o Santos vai dispensá-lo. Sabemos das nossas dificuldades e vamos procurar melhorar, trabalhado corretamente para que as coisas (cobranças) possam desaparecer", ponderou.

Indagado se a pressão interna, que incluiu, por exemplo, um discurso recente do conselheiro Celso Leite, no qual pediu para que a taça da Copa São Paulo de Juniores, conquistada pela equipe sub-20 do clube, ficasse durante uma semana na sala de Muricy Ramalho, para lembrá-lo de "dar mais oportunidades aos garotos da base", incomoda o grupo, Assunção destacou que esta é uma situação corriqueira no futebol.

"Não incomoda porque a gente tem uma cabeça boa e o Muricy é um treinador experiente, que não se afeta com isso. O grupo está tranquilo com relação a isso. Mas temos que ganhar para que as especulações não continuem. Repito o que eu disse antes: penso que devem ter mais respeito por tudo o que ele ganhou e fez no futebol", finalizou.



--------------

Inter confirma contratação do volante Airton, que chega ao RS à tarde - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:16:09


Yahoo

Inter confirma contratação do volante Airton, que chega ao RS à tarde
Globo.com
O Inter confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Airton, que estava no Flamengo. Por meio do seu site oficial, o clube gaúcho também anunciou que o jogador de 23 anos desembarca às 18h no Aeroporto Salgado Filho. Ele fará exames ...
Inter confirma contratação e apresenta Airton na sexta-feiraTerra Brasil
Inter anuncia contratação de AirtonJornal Correio do Povo (Assinatura)
Erro de digitação atrasa ida de volante Airton para o InterJornal do Brasil

todos os 10 artigos »


--------------

No Mineirão, atacante Luan sonha com seu primeiro gol pelo Cruzeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:15:00

O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e repetiu a formação com o atacante Luan ao lado de Anselmo Ramon na linha de frente cruzeirense. Com isso, a tendência é mesmo a de que o ex-palmeirense seja titular do Cruzeiro na partida contra o Tombense, no próximo sábado, no Mineirão.

--------------

Flagrado a 216 km/h em estrada, atacante Benzema pode até ser preso
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:13:22

iG São Paulo

Atacante do Real Madrid não se apresentou aos órgãos de trânsito por conta da partida diante do Barcelona, na quarta-feira

O atacante Karin Benzema, do Real Madrid, foi flagrado por um radar enquanto dirigia seu Audi a 216 km/h, em uma estrada espanhola onde o limite de velocidade é de 100 km/h. O flagrante aconteceu na madrugada do dia 3 de fevereiro, horas depois da derrota do time merengue para o Granada, por 1 a 0 (gol contra de Cristiano Ronaldo), em jogo do Campeonato Espanhol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o jornal espanhol El País, o veículo do jogador foi fotografado por uma câmera de tráfego próximo ao condomínio de luxo La Finca, onde vive boa parte do elenco do Real. O modelo RS5, de 450 cavalos, foi um presente dado pela montadora alemã, patrocinadora da equipe espanhola.

O atleta havia sido convocado para se apresentar aos órgãos de trânsito nesta quarta-feira, mas, utilizando como argumento o jogo contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, os advogados do time merengue conseguiram o adiamento da audiência. Na vitória por 3 a 1, na última terça, que classificou o Real para a final da competição, Benzema ficou no banco.O jogador corre até o risco de ser preso. Segundo as leis de trânsito espanholas, Benzema pode ser detido pelo período de três a seis meses. Outras opções de pena seriam o pagamento de uma multa - que poderia se estender de seis a 12 meses, em um valor entre cinco e 400 euros por dia -, ou a prestação de serviços comunitários. Caso se declare culpado, o francês deverá ter sua carteira de habilitação suspensa por oito meses.

Não é a primeira vez que Benzema tem problemas de trânsito. Em novembro de 2009, o jogador bateu seu Audi Q7 em uma árvore, após derrota do Real para o Barça. No mesmo ano, em dezembro, na Ilha de Reunião, o francês se envolveu em mais um acidente. Já em junho de 2011, o atacante foi multado por dirigir de forma temerária seu Porsche, no centro de Ibiza.



--------------

Quatro torcedores no Pacaembu erraram moralmente, diz colunista - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:12:58


panoramabrasil.com.br

Quatro torcedores no Pacaembu erraram moralmente, diz colunista
Globo.com
Mesmo com a punição imposta pela Conmebol, fechando os portões do Pacaembu, quatro torcedores estiveram nas arquibancadas do Pacaembu e assistiram à vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Millonarios. O colunista Fábio Seixas, da "Folha de S.
Timão envia nova defesa para a Conmebol nesta quinta-feiraTerra Brasil
Parente de Gobbi, torcedor corintiano diz que não vai repetir liminariG Esporte
Corinthians não teme nova punição da Conmebol.Momento Verdadeiro
ESPN.Estadao -Yahoo -Portal A Crítica
todos os 352 artigos »


--------------

Parente de Gobbi, torcedor corintiano avisa que não repetirá liminar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:11:49

Armando e Milton Mendonça, dois dos quatro torcedores que, através de uma liminar na Justiça, assistiram à vitória do Corinthians sobre o Millonarios, no Pacaembu, na noite desta quarta feira, são parentes do presidente Mário Gobbi, de acordo com informações da

--------------

Leonardo Moura espera por novo recomeço dentro do Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:11:17

O zagueiro Leonardo Moura tereaacute; na partida contra o CRAC, domingo, eagrave;s 16h, no Serra Dourada, a oportunidade de um novo recomeeccedil;o. Apeoacute;s conviver com leseotilde;es na temporada passada e por um pequeno imbreoacute;glio no comeeccedil;o de 2013, o zagueiro do Atleeacute;tico GO fareaacute; sua estreia na temporada.

--------------

Assunção pede respeito e defende Muricy de pressão: "Esquecem fácil"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:10:42

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o volante Marcos Assunção chegou no início desta temporada ao clube praiano. Mas, nem mesmo o pouco tempo de trabalho com o técnico Muricy Ramalho, lhe impediu de sair em defesa do treinador, que tem sido alvo de críticas por parte de alguns dirigentes e conselheiros do Peixe, irritados com o desempenho santista nas últimas partidas.

--------------

Assunção pede respeito e defende Muricy de pressão: ?Esquecem fácil"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:09:00

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o volante Marcos Assunção chegou no início desta temporada ao clube praiano. Mas, nem mesmo o pouco tempo de trabalho com o técnico Muricy Ramalho, lhe impediu de sair em defesa do treinador, que tem sido alvo de críticas por parte de alguns dirigentes e conselheiros do Peixe, irritados com o desempenho santista nas últimas partidas.

--------------

"Não vejo a hora de voltar a jogar", diz gremista Zé Roberto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:06:39

e#8203;A semana de preparaeccedil;eatilde;o do Greecirc;mio para o jogo contra o Caracas, da Venezuela, no preoacute;ximo dia 5 de mareccedil;o, pela Libertadores, vem sendo puxada para os jogadores do tricolor. Ateeacute; o meia Zeeacute; Roberto, conhecido pelo seu privilegiado condicionamento feiacute;sico, esteaacute; sentindo a carga de trabalho. Em tom de brincadeira o meia gremista neatilde;o veecirc; a hora de voltar a disputar uma partida de futebol.

--------------

Parente de Gobbi, torcedor corintiano diz que não vai repetir liminar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:06:22

Gazeta

Segundo a própria Polícia Militar, os quatro torcedores entraram no Pacaembu contra a vontade da cúpula alvinegra

Armando e Milton Mendonça, dois dos quatro torcedores que, através de uma liminar na Justiça, assistiram à vitória do Corinthians sobre o Millonarios, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira, são parentes do presidente Mário Gobbi, de acordo com informações da ESPN Brasil. Primo de terceiro grau do mandatário, Armando, no entanto, rechaçou vínculo com a diretoria do clube.

E mais: Corinthians envia defesa à Conmebol nesta quinta para antecipar julgamento

"Eu sou sócio do Corinthians há mais de sete anos, mas não tenho nenhuma ligação política com o clube. Sou apenas um corintiano como outro qualquer. Também não sou de nenhuma torcida organizada. Sou parte da torcida que quer paz nos estádios. Sem violências e tragédias", assegurou Armando Mendonça à Rádio Jovem Pan na tarde desta quinta-feira.

Segundo a própria Polícia Militar, os quatro torcedores entraram no Pacaembu contra a vontade da cúpula alvinegra, que teme por novas punições da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), após esta decretar portões fechados em todos os jogos como mandante na Copa Libertadores da América. Um julgamento, com prazo de 60 dias, pode reverter a situação.

Confira: Tite faz discurso oposto ao da diretoria e não vê morte de Kevin como acidente

Com mais duas partidas sob os seus domínios pela frente, contra o Tijuana, no próximo dia 13 de março, e o San José, no dia 14 de abril, o Corinthians espera que os outros torcedores não se motivem com o episódio e tentem, na Justiça comum, mais liminares. Armando, pelo menos, garantiu que não vai frequentar as imediações do Paulo Machado de Carvalho nos dois próximos duelos.

Veja: Com Pacaembu vazio, Corinthians vence a 1ª na Libertadores

"Não tenho mais esse direito. Porque, ainda no último mês de dezembro, comprei o ingresso só para este primeiro jogo. Se for comprar para o restante agora, não dá", explicou o torcedor, que viu as redes sociais se dividirem com opiniões adversas sobre a ida dos quatro ao estádio: enquanto uns apoiaram o "direito", outros se lembraram da morte do boliviano Kevin Spada, de 14 anos.

Relembre-se: na última semana, durante o encontro entre San José e Corinthians, em Oruro, na Bolívia, um sinalizador marítimo, com origem na torcida corintiana, atingiu o olho de Kevin, que morreu pouco tempo depois. A entidade máxima do futebol sul-americano, então, decidiu deixar os portões dos estádios fechados aos alvinegros, até mesmo na condição de visitantes.



--------------

Soares prevê dificuldades na reedição de final do Aberto do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:06:00

Após vencer na estreia, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya terão pela frente o eslovaco Michal Mertinak e o tcheco Franisek Cermak, em uma reedição da final do último Aberto do Brasil, em Soares e Peya triunfaram. O duelo está marcado para as 21 horas desta quinta e o tenista mineiro prevê dificuldades.  

--------------

João Vítor afirma que Criciúma precisa brigar pelo título catarinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:06:00

Jogador mira recuperação no segundo turno

--------------

Inter anuncia Airton e espera volante para final da tarde desta quinta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:04:11

O Internacional anunciou de forma oficial, na manhã desta quinta feira, a contratação do volante Airton, atualmente emprestado pelo Benfica ao Flamengo. O meio campista chega no final da tarde desta quinta, às 18h, e será apresentado ainda em horário indefinido como reforço colorado na sexta feira, após realizar exames médicos.

--------------

Flagrado a 216 km/h em estrada, Karim Benzema, do Real, pode até ser preso
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:04:00

Segundo o jornal El País, o veículo do jogador foi fotografado por uma câmera de tráfego próximo ao condomínio de luxo La Finca, onde vive boa parte do elenco do Real

--------------

Vídeo: Godoi comenta vitória do Flu e os brasileiros na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:04:00



--------------

Dedé volta aos trabalhos e Vasco está praticamente definido para clássico diante do Flu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:04:00

Equipe deverá ser a mesma do último domingo

--------------

Toninho Cecílio, Angêlo e Ricardo Conceição são absolvidos no Tribunal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:03:00

Julgamento foi na última quarta-feira

--------------

Com o aval de Figo, atacante brasileiro Lima pode se naturalizar por Portugal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:00:00

Pelo menos o brasileiro, que já passou por Santos, Paysandu e Avaí, já tem o aval de um dos maiores atletas de Portugal de todos os tempos: o ex-meia Figo

--------------

Adílson Batista cobra evolução do Figueirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 13:00:00

Treinador ainda elogia título da Chapecoense

--------------

Parente de Gobbi, torcedor corintiano garante que não repete liminar
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:59:00



--------------

Vídeo: Pacaembu vazio faz Romarinho lembrar tempos de Bragantino
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:58:00



--------------

Enderson Moreira elogia o atacante Walter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:57:00

Treinador diz que o atacante chegará rapidamente ao nível do ano passado

--------------

Vídeos: Citando a democracia, quatro torcedores acompanham o Timão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:54:00



--------------

Zé Roberto elogia o atacante argentino Barcos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:53:00

Meia diz que atacante é o facilitador de jogadas do time tricolor

--------------

Flagrado a 216 km/h em estrada, Benzema pode até ser preso
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:52:00



--------------

Sem dores, Kléber comemora primeiro treino com o Grêmio em 2013 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:51:07


Yahoo

Sem dores, Kléber comemora primeiro treino com o Grêmio em 2013
Terra Brasil
Fora dos gramados há 106 dias, Kléber foi um dos destaques do jogo-treino disputado pelo Grêmio na tarde desta quarta, contra o Aimoré, no Estádio Olímpico. O atacante marcou de letra um golaço na vitória por 5 a 0, mas o que mais lhe deixou feliz não ...
Fábio Aurélio é preservado de treino físico do GrêmioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Poupado, Zé Roberto não deve desfalcar o Grêmio em jogo-treino ...Zero Hora
Com Fábio Aurélio, Kleber participa de jogo-treino no Grêmio e ...Yahoo
GAZ
todos os 12 artigos »


--------------

Thiago Carvalho celebra nova chance no Cruzeiro contra o Tombense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:50:00

Zagueiro será titular do time

--------------

Assunção sai em defesa de Muricy e pede respeito ao treinador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:48:37

O volante Marcos Assuneccedil;eatilde;o saiu em defesa do teeacute;cnico Muricy Ramalho, pressionado pela auseecirc;ncia de bons resultados por parte do Conselho Deliberativo e da torcida do Santos. O meio campista pediu respeito ao histeoacute;rico de teiacute;tulos do treinador e garantiu que Muricy esteaacute; respaldado pelo elenco santista para o cleaacute;ssico contra o Corinthians, neste domingo, eagrave;s 16h (de Braseiacute;lia), no Esteaacute;dio do Morumbi.

--------------

Chelsea: Benítez elogia Paulo Ferreira - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:46:09


A Bola

Chelsea: Benítez elogia Paulo Ferreira
A Bola
O treinador do Chelsea, Rafael Benítez, elogiou o contributo do lateral português Paulo Ferreira na vitória frente ao Middlesbrough. «Estou realmente satisfeito com as exibições Ake e Paulo Ferreira. Os dois fizeram um grande trabalho pela equipa e estou ...
Imprensa inglesa aponta que saída de Benítez do Chelsea é iminenteTerra Brasil
Benitez zangado confirma saída do ChelseaPúblico.pt
Rafa Benítez dispara contra torcida e anuncia saída do Chelsea em ...Globo.com
Goal.com -FutNet -Reuters Brasil
todos os 42 artigos »


--------------

Barrada por Neymar, Coelhinha posa sensual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:44:00



--------------

Vitória é obrigação para o São Paulo - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:43:19


Portal Bragança Notícias

Vitória é obrigação para o São Paulo
Diário do Grande ABC
Vencer, vencer e vencer. Esse é o pensamento do São Paulo para o duelo diante do The Strongest-BOL, às 21h30 de hoje, no Morumbi, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. É apenas a segunda rodada, mas derrota ou empate complicaria a situação dos ...
Contra ?rivais favoritos?, Luis Fabiano quer quebrar tabu de um mês ...SPNet
Cinco pontos que podem decidir São Paulo x The StrongestFox Sports
São Paulo busca reação para evitar ?desastre? contra The StrongestGazeta Esportiva
Ribeirão Preto Online -veja.com -Terra Brasil
todos os 97 artigos »


--------------

Giancarlo entra para a história do Ferroviário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:41:00

Atacante se iguala a Paulo Cesar e se torna segundo jogador do Tubarão a marcar cinco gols em uma partida oficial

--------------

Pela liderança do Grupo 2, Palmeiras e Libertad se enfrentam no ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:40:59


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Pela liderança do Grupo 2, Palmeiras e Libertad se enfrentam no ...
FutNet
Na noite desta quinta-feira, Libertad e Palmeiras entraram em campo pela segunda rodada da Taça Libertadores da América, no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção no Paraguai, às 19h15. Em campo, duas equipes que vivem grande fase no seus ...
Com o 'guerreiro' Vilson, Verdão encara espírito de luta para ...O POVO Online
Inexperiente, Palmeiras passa por 'batismo' em visita ao LibertadGazeta Esportiva
Libertad x Palmeiras: Verdão busca a segunda vitória na LibertadoresGoal.com
Ribeirão Preto Online -Diário do Grande ABC -veja.com
todos os 72 artigos »


--------------

Guiñazu, do Libertad, prega respeito ao Verdão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:40:00

Palmeiras e Libertad se enfrentam hoje e o ex-Colorado estará em campo

--------------

Elenílson Santos não é mais o técnico do CSE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:38:00

Time está na penúltima colocação do estadual

--------------

Após susto, líbero Veridiana é liberada para defender o Sesi SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:37:14

Fora do primeiro confronto contra o Banana Boat/Praia Clube devido a uma arritmia cardíaca, a líbero do Sesi SP, Veridiana, foi liberada pelos médicos e já está com a delegação para a partida da próxima sexta feira, segunda do duelo válido pelas quartas de final da Superliga Feminina.

--------------

Na 'seca', Assunção aposta em bola parada no clássico: 'Passou da hora'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:34:12

Confirmado pelo técnico Muricy Ramalho como substituto do volante Renê Júnior, suspenso pelo terceiro amarelo, para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, Marcos Assunção está com fome de gols. Ainda sem balançar as redes em seu retorno ao Santos, o jogador mostra incômodo com a situação e afirma que "já passou da hora" de deslanchar.

--------------

Cardiff City pode adotar mesmo nome de clube gay do País de Gales
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:26:39

O malaio Vincent Tan, que eeacute; proprieteaacute;rio do Cardiff City, clube galeecirc;s que lidera a segunda diviseatilde;o Inglesa, admitiu que se a equipe for promovida eagrave; elite ele pretende mudar o seu nome para Cardiff Dragons. Poreeacute;m jeaacute; heaacute; na capital do Paeiacute;s de Gales outro clube com este nome, e que representa a comunidade gay da cidade.

--------------

Sutil ganha segunda chance na Fórmula 1 com Force India
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:25:11

Adrian Sutil selou sua volta à Fórmula 1 nesta quinta feira, ganhando uma segunda chance no esporte aos 30 anos como companheiro de equipe do britânico Paul Di Resta na equipe Force India nesta temporada.

--------------

Jordi Ribera convoca atletas para treinamento visando Pan júnior
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:22:34



--------------

Atacante Karim Benzema será julgado em Madri por dirigir a 216km/h
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:22:11

O juizado de instrução n° 2 de Pozuelo de Alarcón (Madri) será o encarregado de julgar o caso do atacante Karim Benzema, do Real Madrid, por um delito contra a segurança viária, após ser flagrado por um radar móvel, no começo do mês, ao circular a 216 km/h na estrada de circunvalação M 40.

--------------

Pela liderança do Grupo 2, Palmeiras e Libertad se enfrentam no Paraguai
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:20:00

Kleina repetira o time pela quarta vez, mas terá Valdivia e Kleber no banco

--------------

Com Santos definido, Muricy testa setores para surpreender o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:19:12

Depois de testar a formação que vai encarar o Corinthians, no próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho utilizou o treino desta quinta feira para calibrar cada setor de sua equipe. Em treino técnico no CT Rei Pelé, o treinador comandou trabalhos específicos para os jogadores, na tentativa de surpreender o rival, no Morumbi.

--------------

Renato Silva brinca sobre faro de gol de Fred: 'Dá até raiva'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:04:23

Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta feira, o zagueiro Renato Silva pediu atenção da zaga vascaína com o atacante Fred, artilheiro do Fluminense, rival do clássico deste sábado. Bem humorado, o camisa 33 arrancou gargalhadas dos presentes ao falar sobre o bom momento do adversário.

--------------

Após 51 anos, Coritiba e Londrina decidem um título pela terceira vez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 12:04:11

Neste domingo o Coritiba entra em campo contra o Londrina numa partida cheia de atrativos: o Coxa defende uma invencilidade de 18 jogos, as equipes já decidiram dois títulos estaduais e apenas um ponto separam os dois times no topo da tabela.

--------------

Destaque na Copinha, jovem goleiro passa por cirurgia no joelho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 11:58:11

O goleiro Gabriel Gasparotto, 19 anos, passou por cirurgia para retirada de menisco do joelho direito, na manhã desta quinta feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador sofreu lesão em treinamento realizado no último sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé.

--------------

Jogadores explicitam provável tema de conversa com Dorival Júnior: Andrezinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 11:46:12

Após o breve coletivo realizado na manhã desta quinta feira, no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior reuniu os jogadores que devem começar jogando contra o Botafogo para uma longa conversa. O bate papo, que durou cerca de 30 minutos, e deixou todos que acompanhavam o treinamento curiosos sobre qual teria sido o tema principal.

--------------

Em possível provocação, Real quer jogar final da Copa do Rei no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/02/2013 às 11:44:49


Diário Digital

Em possível provocação, Real quer jogar final da Copa do Rei no ...
Terra Brasil
O Real Madrid pedirá que a final da Copa do Rei, contra o Atlético de Madrid, seja disputada no Camp Nou, em Barcelona, e apresentará a petição à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Os argumentos dos merengues são de que o estádio será ...
Casillas voltou aos treinos do Real MadridA Bola
Real faz 3 a 1 fora de casa e elimina BarçaDiário do Grande ABC
Barcelona 1 x 3 Real Madrid: Blancos vencem e estão na final da ...Goal.com
Globo.com -Diário do Litoral -Visão
todos os 380 artigos »


--------------

Londrina ganha reforços para a "final" do 1º turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/02/2013 às 01:38:56

O Londrina “ganhou” dois importantes reforços para a partida contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Estádio do Café. O zagueiro Dirceu e o volante Bruno foram absolvidos ontem pelo TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) e estão liberados para a decisão com o Coxa.

Os dois jogadores foram julgados por conta da expulsão na derrota por 2 x 1 para o Paraná Clube, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Ambos foram absolvidos, sendo Dirceu por unanimidade, enquanto Bruno teve um voto para suspensão de uma partida.

Assim, o único desfalque do treinador será o lateral-esquerdo Wendell Borges, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será definido nos treinamento de hoje e amanhã. Porém, independentemente do escolhido, o comandante alviceleste demonstra confiança no time que irá a campo “Eles devem se preocupar com o Celsinho, Germano, Neílson, Wéverton, Bruno e o time como um todo”, apontou Cláudio Tencati.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário