Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias até 27-02-2013 às 18:35:10

Uefa suspende Ibrahimovic por dois jogos após expulsão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 18:05:06

A Uefa anunciou nesta quarta-feira a punição por duas partidas ao atacante Zlatan Ibrahimovic, por sua expulsão no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no último dia 12, contra o Valencia. Com isso, além da suspensão automática no jogo de volta diante dos espanhóis, na próxima quarta-feira, o sueco ficará de fora da primeira partida das quartas de final se o Paris Saint-Germain avançar.

Conhecido pelo temperamento explosivo, além da qualidade em campo, Ibrahimovic foi expulso nos acréscimos da vitória por 2 a 1 sobre o Valencia. Em dividida com o meio-campista Andrés Guardado, o atacante sueco foi com o pé acima da bola, acertando o rival, e acabou recebendo o cartão vermelho direto. O jogador, no entanto, ainda pode apelar contra a decisão da Uefa.

Com a vitória por 2 a 1 fora de casa, o Paris Saint-Germain vive situação relativamente confortável na Liga dos Campeões, podendo perder até por 1 a 0 no jogo de volta para ir às quartas de final.



--------------

Uefa libera Drogba para defender Galatasaray na Liga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 18:05:05

Após uma contestada transferência do futebol chinês para o Galatasaray, Didier Drogba está liberado para defender o time turco na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a Uefa rejeitou recurso do Schalke, rival do Galatasaray nas oitavas de final, e permitiu a participação do atacante na competição europeia.

Drogba foi liberado por decisão do painel disciplinar, reunido nesta quarta-feira, em Nyon, na Suíça. O Schalke havia entrado com recurso por causa da participação do jogador na partida de ida das oitavas, no dia 20 de fevereiro, em Istambul. O jogo ficou empatado em 1 a 1.

O time alemão contestava a turbulenta transferência do atacante para o Galatasaray, após rescindir de forma unilateral com o Shanghai Shenhua. Drogba alegou falta de pagamento para deixar o clube chinês que, por sua vez, fez uma reclamação formal à Fifa. A entidade máxima do futebol liberou o atacante de forma provisória enquanto analisa o caso.

A Uefa, por sua vez, já aprovou a participação do atleta na Liga dos Campeões. Drogba foi inscrito em 1º de fevereiro, última dia para ser integrado oficialmente ao elenco dos time que disputam a competição.

Com a rejeição do recurso do Schalke, Drogba deverá enfrentar o time alemão novamente. A partida da volta está marcada para o dia 12 de março, em Gelsenkirchen.



--------------

Lazio e Fenerbahçe terão de jogar com portões fechados
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:50:05

Enquanto a Conmebol mostrou rigor com o Corinthians ao decretar que o time paulista disputasse a Libertadores sem o apoio de sua torcida, na Europa esta punição já é bem mais comum. Somente nesta quarta-feira, a Uefa anunciou perdas de mando de campo a dois clubes que disputam a Liga Europa: Lazio e Fenerbahçe.

A Lazio foi punida por conta do comportamento de sua torcida na vitória por 2 a 0 diante do Borussia Mönchengladbach, quinta-feira passada. De acordo com a Uefa, alguns torcedores foram vistos fazendo gestos racistas aos adversários, além de lançarem fogos de artifícios no campo.

Por isso, o clube italiano perdeu dois mandos de campo e terá que enfrentar o Stuttgart no dia 14 de março, pela volta das oitavas de final da Liga Europa, sem torcida. O time ainda terá que atuar com os portões fechados em uma possível ida às quartas de final.

Já o Fenerbahçe foi punido com a perda de apenas um mando de campo. A Uefa tomou a decisão por conta do comportamento da torcida turca no confronto diante do BATE Borisov, no último dia 21. Na ocasião, alguns torcedores lançaram sinalizadores de fora para dentro do estádio.

Assim, o clube turco não poderá ter o apoio de sua fanática torcida diante do Viktoria Plzen, no dia 14 de março. Além disso, será observado pela Uefa por dois anos e, em caso de novo problema com sua torcida, poderá ser excluído das competições europeias por uma temporada.

Na América do Sul, o Corinthians foi punido pela Conmebol por conta do incidente no jogo contra o San José, na quarta-feira passada, em Oruro, pela Libertadores. Logo no início da partida, um sinalizador partiu da torcida corintiana e acertou o jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, que não resistiu e morreu na hora.



--------------

Pena de italianos por corrupção é estendida. França passa imune
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:50:00

Gazeta

Punição faz parte da investigação da Europol, que trata de 680 jogos no campeonatos europeus com suspeita de corrupção

O escândalo de manipulação de resultados teve consequências opostas para o futebol de diferentes países. Enquanto punições na Itália e na Coréia do Sul foram ampliadas, a França passou imune.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O corpo diretivo da Fifa anunciou que estenderá para o mundo todo as punições aplicadas sobre jogadores e funcionários das federações italiana e sul-coreana.

Assim, a punição de 70 italianos, sendo 11 pelo resto da vida, são ampliadas para todo o futebol mundial. Quatro sul-coreanos tiveram a pena ampliada. A Fifa afirma que qualquer envolvimento direto ou omissão em casos de manipulação de resultados, apostas proibidas ou organizações corruptas serão punidas.

Também nesta quarta-feira, a Europol, que vem investigando a corrupção nos campeonatos europeus, anunciou que não existem suspeitas de irregularidades na França. Nenhum dos 680 jogos sendo analisados pela organização foi realizado no país.



--------------

Liminar pode beneficiar cerca de 50 mil torcedores nos próximos jogos do Corinthians
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:40:00

Decisão nesta quarta-feira (27) liberou seis torcedores para assistir Timão x Millonarios

--------------

Marcelo Oliveira ensaia nova formação ofensiva para enfrentar o Tombense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:37:00

Luan treinou entre os titulares nesta quarta, enquanto Dagoberto foi preterido

--------------

Sem jogar há mais de quatro meses, zagueiro Leo retorna aos treinos com bola
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:33:00



--------------

Cuca aprova quarteto ofensivo do Galo fora de casa, mas busca ajustes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:32:00

Ronaldinho, Bernard, Tardelli e Jô foram destaques na goleada sobre o Arsenal

--------------

Ney Franco critica Conmebol e vê punição ao Tigre como fraca - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:31:19


Yahoo

Ney Franco critica Conmebol e vê punição ao Tigre como fraca
Terra Brasil
Uma semana após o caso do rojão atirado por um torcedor corintiano no jogo entre San José (BOL) e Corinthians, que vitimou o jovem boliviano de apenas 14 anos Kevin Espada, o São Paulo recebe nesta quinta os bolivianos do The Strongest, ...
Fabrício é relacionado e Wallyson fica fora no São PauloTNonline
Ney Franco diz que São Paulo está pressionado a vencerDiário do Grande ABC
Ney Franco relaciona 20 jogadores para a partida contra o The ...FutNet
Gazeta Esportiva -SPNet -O Documento
todos os 34 artigos »


--------------

Com liminar, seis torcedores corintianos vão ao Pacaembu nesta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:30:00

Por decisão da Conmebol, jogo terá portões fechados para demais corintianos

--------------

Flu pega Huachipato para se recuperar e afastar pressão - Primeira Edição
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:28:02


Primeira Edição

Flu pega Huachipato para se recuperar e afastar pressão
Primeira Edição
O Fluminense enfrentará uma verdadeira maratona a partir das 22h desta quarta-feira. O Tricolor irá encarar três desafios em intervalo de uma semana e tem o Huachipato, pela Copa Libertadores, como primeiro teste. Como se não bastasse o caráter ...
Corinthians e Fluminense voltam a campo hoje, pela Libertadores ...Regiao Noroeste
Com o 'secador' ligado, Fernando torce por empate no jogo entre ...Yahoo
Huachipato x Fluminense - Completo, Tricolor tenta se recuperar de ...Sambafoot.com
O Repórter -Jornal do Brasil -Terra Brasil
todos os 65 artigos »


--------------

Desmotivado, Pedro Cunha anuncia a aposentadoria do vôlei de praia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:27:56

Um dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Pedro Cunha anunciou nesta quarta feira a sua aposentadoria do vôlei de praia. Bicampeão nacional, o parceiro de Ricardo sucumbiu ao cansaço, às lesões e a falta de patrocinadores e disputará em Maceió (AL), entre os dias 15 e 17 de março, a sua última etapa do circuito brasileiro.

--------------

Correção: Com liminar, 6 corintianos vão ao Pacaembu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:25:05

Na nota enviada anteriormente faltou listar o nome de um dos torcedores beneficiados pela liminar. Segue a nota completa:

Seis torcedores do Corinthians conseguiram uma liminar e ganharam o direito de assistir à partida contra o Millonarios no Pacaembu, pela Copa Libertadores, às 22 horas desta quarta-feira. A ordem judicial foi publicada durante a tarde no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A liminar se sobrepõe à decisão da Conmebol de vetar a presença de público na partida. Por causa da morte do jovem boliviano Kevin Espada, de 14 anos, o Corinthians terá de jogar todos os jogos da Libertadores com portões fechados.

Os torcedores que conseguiram a liminar são: Gerson Mendonça Neto, Armando Mendonça, Karina Mendonça, Milton Mendonça, Maurício Pimenta e Rodrigo Adura.

"Não questionamos a punição imposta pela Conmebol, mas essa medida fere o Código de Defesa do Consumidor e também o Estatuto do Torcedor", disse Armando Mendonça, que é advogado.

O Corinthians, a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria dos Esportes do Município e representante da Conmebol já sabem da decisão e terão de liberar a entrada desses seis torcedores.

"Tínhamos comprado os ingressos pelo Fiel Torcedor há três meses, não podemos ser prejudicados por uma decisão posterior", disse Armando Mendonça, que tem certeza de que irá conseguir assistir à partida do estádio. Ele e os outros cinco torcedores compraram ingressos para cadeiras numeradas.



--------------

FPF proíbe sinalizadores em jogos e prevê até desfiliação de clubes - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:23:17


Futebolinterior

FPF proíbe sinalizadores em jogos e prevê até desfiliação de clubes
Terra Brasil
A morte do torcedor boliviano Kevin Espada no empate por 1 a 1 entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores trouxe consequências também ao Campeonato Paulista. O incidente na Bolívia motivou a Federação Paulista de Futebol a proibir a ...
FPF cria medidas contra fogos e sinalizadores em estádiosDiário do Grande ABC
Federação autoriza árbitro a paralisar jogo que tenha fogos de artifícioTNonline
Medida da FPF permite juiz interromper a partida em caso de fogos ...R7

todos os 5 artigos »


--------------

Beatriz Haddad perde três match-points e cai no WTA de Florianópolis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:23:00

iG São Paulo

Tenista de 16 anos sofreu com dores e sofreu a virada para a húngara Melinda Czink no torneio realizado em Santa Catarina

Última brasileira viva na chave de simples do WTA de Florianópolis, Beatriz Haddad teve chances de avançar às quartas-de-final do WTA de Florianópolis. A jovem tenista, porém, desperdiçou três match-points e permitiu a virada à húngara Melinda Czink, em parciais de 1/6, 6/2 e 7/6(7-3).

A brasileira foi vítima de dores que não a permitiam se locomover como queria em quadra, além de tirá-la de quadra para atendimento em mais de uma oportunidade.

Fria e sofrendo com as dores, que dificultavam a sua movimentação em quadra, Bia desperdiçou três chances de quebra quando Czink sacava em 5/6. No tie-break, a brasileira foi facilmente superada pela rival, que conseguiu três miniquebras contra apenas uma de Bia.

Na próxima fase, Czink irá encarar a francesa Kristina Mladenovic. Sétima cabeça-de-chave, foi responsável pela eliminação da alemã Tatjana Malek, algoz da brasileira Teliana Pereira na primeira rodada do torneio catarinense.

Outras duas favoritas entraram em quadra nesta quarta-feira, sem o mesmo sucesso de Mladenovic. Quarta cabeça-de-chave, a sul-africana Chanelle Scheepers foi presa fácil para a húngara Timea Babos e acabou derrotada em dois sets, parciais de 6/1 e 6/2.




--------------

Cruzeiro rejeita proposta de 4,5 milhões de euros pelo armador Everton Ribeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:22:00

Terek Groznky, da Rússia, desistiu de levar o jogador cruzeirense

--------------

Seis torcedores conseguem direito de entrar no Pacaembu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:21:08

Seis torcedores que adquiriram antecipadamente ingressos para a partida desta quarta feira entre Corinthians eenbsp;Millonarios (COL), no Pacaembu, recorreram eagrave; Justieccedil;a e conseguiram uma ordem judicial para poder entrar no esteaacute;dio.

--------------

Boliviano Strongest descarta receio por caso Kevin em São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:21:00



--------------

Kleina elogia Libertad e pede garra ao time do Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:15:04

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, acredita que o jogo contra o Libertad, nesta quinta-feira, em Assunção, será um dos mais complicados da equipe nesta temporada. O treinador alerta para a qualidade do time adversário e pede dedicação ainda maior para o elenco.

"O time do Libertad estreou bem fora de casa (vencendo o Tigre por 2 a 0) e amanhã (quinta-feira) estarão empolgados com a torcida e vão nos pressionar. Hoje, dentro do Paraguai, é a melhor equipe. Vem jogando há alguns anos e conta com jogadores experientes e jovens", analisou o treinador, que pede para sua equipe não perder a mesma força dos últimos jogos.

"Temos de ter equilíbrio e não podemos perder a pegada. Temos de jogar coletivamente e com a bola. Sabemos que temos um time competitivo, mas equilíbrio neste jogo é fundamental", completou o treinador.



--------------

De volta ao Brasil, Pablo Escobar sonha vazar ídolo Rogério Ceni
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:13:00

Ex-jogador de clubes como Santo André e Ponte Preta, o atacante Pablo Escobar, atualmente no Strongest, voltou ao Brasil para enfrentar o São Paulo. Na tarde desta quarta-feira ao desembarcar em Guarulhos, o jogador reverenciou o goleiro Rogério Ceni e disse sonhar com a possibilidade de vazá-lo.

--------------

Kleina elogia Libertad e pede garra ao time do Palmeiras - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:12:59


Portal Bragança Notícias

Kleina elogia Libertad e pede garra ao time do Palmeiras
Diário do Grande ABC
O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, acredita que o jogo contra o Libertad, nesta quinta-feira, em Assunção, será um dos mais complicados da equipe nesta temporada. O treinador alerta para a qualidade do time adversário e pede dedicação ainda maior ...
Palmeiras chega ao Paraguai para encarar o LibertadFutNet
Sem dor, Kleber diz que suporta até 25min em estreia no PalmeirasTerra Brasil
Kleina pede equilíbrio e mesma postura ao time no ParaguaiO POVO Online
Goal.com -Gazeta Esportiva -ExpressoMT
todos os 53 artigos »


--------------

Regularizado, Camacho pode estrar pelo União Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:12:00

Zagueiro treinava com o elenco desde o começo do ano, mas só conseguiu sua regularização agora

--------------

Seis corintianos obtêm liminar e podem ir ao Pacaembu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:10:04

Seis torcedores do Corinthians conseguiram uma liminar e ganharam o direito de assistir à partida contra o Millonarios no Pacaembu, pela Copa Libertadores, às 22 horas desta quarta-feira. A ordem judicial foi publicada durante a tarde no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A liminar se sobrepõe à decisão da Conmebol de vetar a presença de público na partida. Por causa da morte do jovem boliviano Kevin Espada, de 14 anos, o Corinthians terá de jogar todos os jogos da Libertadores com portões fechados.

Os torcedores que conseguiram a liminar são: Gerson Mendonça Neto, Armando Mendonça, Karina Mendonça, Maurício Pimenta e Rodrigo Adura.

"Não questionamos a punição imposta pela Conmebol, mas essa medida fere o Código de Defesa do Consumidor e também o Estatuto do Torcedor", disse Armando Mendonça, que é advogado.

O Corinthians, a Secretaria de Segurança Pública, a Secretaria dos Esportes do Município e representante da Conmebol já sabem da decisão e terão de liberar a entrada desses seis torcedores.

"Tínhamos comprado os ingressos pelo Fiel Torcedor há três meses, não podemos ser prejudicados por uma decisão posterior", disse Armando Mendonça, que tem certeza de que irá conseguir assistir à partida do estádio. Ele e os outros cinco torcedores compraram ingressos para cadeiras numeradas.



--------------

'Graças a Deus saiu o primeiro gol', diz Tardelli
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:06:00

Atacante balançou as redes pela primeira vez desde seu retorno ao Galo

--------------

Com time misto, Icasa bate Maracanã e confirma rebaixamento do rival
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:05:00

No Presidente Vargas, em Fortaleza, o Icasa venceu o Maracanã na noite desta terça-feira por 2 a 0 e carimbou o passaporte do rival de volta à segunda divisão, após a primeira temporada da equipe na elite do futebol cearense. Luiz Otávio e Diogo França marcaram os gols da partida.

--------------

Morre homem baleado em tiroteio entre torcedores do Tigre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:03:59

Um torcedor do Tigre, da Argentina, morreu nesta quarta feira, treecirc;s dias depois de um tiroteio envolvendo dois grupos de seguidores do clube, conhecidos como equot;barra bravasequot;enbsp;pela violeecirc;ncia empregada.

--------------

Grêmio Osasco não emplaca com Viola e perde para o Santo André
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:01:00

O Grêmio Osasco não conseguiu emplacar com o atacante Viola e chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vitória no Paulista da Série A2. O veterano atleta de 44 anos entrou durante o segundo tempo e não evitou a derrota por 3 a 2 para o Santo André, nesta quarta-feira, dentro de casa. O tropeço é ainda mais grave porque deixa a Portuguesa com condições de se isolar de vez na liderança do torneio.

--------------

Pena de italianos por corrupção é estendida; França é isentada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 17:00:00

O escândalo de manipulação de resultados teve consequências opostas para o futebol de diferentes países. Enquanto punições na Itália e na Coréia do Sul foram ampliadas, a França passou imune.

--------------

Strongest descarta receio por caso Kevin antes de encarar o São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:59:00

iG São Paulo

Delegação boliviana quer se desvincular da tragédia de Oruro, no jogo entre San José e Corinthians, na semana passada

De terno cinza e gravata rosa, figurino incomum no futebol, a delegação do Strongest desembarcou em Guarulhos na tarde desta quarta-feira. Elegante, o primeiro time boliviano a visitar o Brasil após a morte de Kevin Beltrán Espada descartou qualquer tipo de receio antes do encontro com o São Paulo, marcado para quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não devemos misturar esse tipo de coisa. Foi um acidente terrível para o futebol, que envolve a nós e a vocês. Mas eu digo que o futebol, acima desse inconveniente, é para unir os povos, para que haja unidade e relação futebolística", declarou o técnico Eduardo Villegas.

Com apenas 14 anos, Kevin Beltrán foi morto por um sinalizador atirado da torcida do Corinthians durante o duelo com o San José, disputado na quarta-feira passada, em Oruro. Carlos Casso, presidente do Comitê de Futebol do Strongest, também procurou desvincular seu clube da situação.

Veja também: Luis Fabiano prevê desânimo corintiano e pede organização na Libertadores

"Esse é um tema extra-futebolístico e temos que saber dividir as coisas. Aconteceu algo que não queríamos que acontecesse, não é um tema futebolístico. Nós viemos para jogar futebol e dar espetáculo. O que aconteceu em Oruro deixou o futebol em segundo plano", afirmou.Doze torcedores do Corinthians foram indiciados e estão presos na Bolívia. Em São Paulo, um menor de 17 anos se apresentou como responsável por disparar o sinalizador que atingiu Kevin. Punido, o time será obrigado a mandar seus jogos com portões fechados na Libertadores.

Apesar da situação complexa, Carlos Casso acredita em uma solução para o problema. "O povo boliviano continua muito triste. Imagine o que significa perder uma vida. Mas sabemos que tudo vai se resolver. Temos que aprender com isso para que não se repita", declarou.

Na primeira rodada da Copa Libertadores, o Strongest venceu o Arsenal e o São Paulo perdeu do Atlético-MG. Em um confronto importante para as pretensões das duas equipes na Copa Libertadores, brasileiros e bolivianos duelam às 21h30 desta quinta-feira, no Morumbi.



--------------

Confiante, Iniesta garante: 'Vamos eliminar o Milan'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:58:00

No primeiro jogo, em Milão, Barcelona perdeu por 2 a 0

--------------

Atacante Binho é o novo reforço do Baraúnas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:56:00

Jogador estava no Serra Talhada/PE

--------------

'Elegante', The Strongest descarta receio por caso Kevin em São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:53:00

Treinador da equipe boliviana disse que futebol serve para unir todas as nações

--------------

Ordem judicial garante seis torcedores no jogo do Timão - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:52:48


Tribuna Hoje

Ordem judicial garante seis torcedores no jogo do Timão
R7
O Pacaembu não estará completamente vazio no duelo da noite desta quarta-feira (27) entre Corinthians e Millonarios, da Colômbia, pela Libertadores da América. Um grupo de seis torcedores entrou na Justiça contra a decisão da Conmebol e obteve uma ...
Correção: Com liminar, 6 corintianos vão ao PacaembuDiário do Grande ABC
Torcedores obtêm liminar para entrar no Pacaembu; Corinthians se ...Globo.com
Taça Libertadores 2013 ? Corinthians recebe o Millonarios com o ...Portal Bragança Notícias
iG Esporte -Bem Parana -Sambafoot.com
todos os 191 artigos »


--------------

Para Edu Dracena, Corinthians é favorito no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:52:00

Santos e Corinthians se enfrentam no domingo pelo Paulistão

--------------

Pedrinho acredita em duelo difícil contra o Potiguar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:52:00

Ambas as equipes lutam por vaga na Copa do Brasil de 2014

--------------

Bia Maia desperdiça três match-points e cai no WTA de Florianópolis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:51:00

Última brasileira viva na chave de simples do WTA de Florianópolis, Bia Maia teve chances de avançar às quartas-de-final do WTA de Florianópolis. A jovem tenista, porém, desperdiçou três match-points e permitiu a virada à húngara Melinda Czink, em parciais de 1/6, 6/2 e 7/6(7-3).

--------------

Grêmio confirma Arena como sede de jogo com Caracas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:50:03

O Grêmio colocou fim ao impasse e oficializou a Arena como sede do confronto diante do Caracas, na próxima terça-feira, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Em seu site oficial, o clube anunciou o envio de um ofício à Conmebol confirmando seu novo estádio, inaugurado no fim do ano passado, como palco da partida diante dos venezuelanos.

Havia o risco de o duelo acontecer no Estádio Olímpico, já que a prefeitura de Porto Alegre havia negado a liberação à Arena e o Habite-se para o local estava suspenso. A última atualização da prefeitura sobre o caso havia acontecido na segunda-feira, quando o veto ao novo estádio foi confirmado. Mesmo assim, o Grêmio decidiu indicá-lo como sede da partida de terça.

A Arena do Grêmio foi inaugurada em dezembro de 2012, mas ainda é alvo de polêmicas, como as críticas dos jogadores e do técnico Vanderlei Luxemburgo ao estado do gramado. Por conta desse problema, o clube decidiu transferir diversos jogos do Campeonato Gaúcho para o Olímpico. Mas a única partida da Libertadores disputada pela equipe em casa, diante do Huachipato, no último dia 14, aconteceu na Arena.



--------------

Seis corintianos conseguem na Justiça o direito de assistir jogo no Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:47:00

iG São Paulo

Em processo contra a Conmebol, torcedores alegam que com ingressos adquiridos têm o direito de assistir a Corinthians x Millonarios

Seis torcedores do Corinthians entraram com ação na Justiça contra a Conmebol e adquiriram uma liminar que lhes garante o direito de assistir a partida desta quarta-feira entre o clube paulista e o Millonarios, da Colômbia, no estádio do Pacaembu. Por medida cautelar da entidade sul-americana, a partida será realizada com portões fechados.

Segundo o processo movido por Armando José Terreri Rossi Mendonça, advogado e um dos torcedores que requereram o direito de assistir o jogo, o fato de o ingresso para o jogo já ter sido comprado por ele e outros cinco torcedores que representa, é por si só garantidor do direito de eles assistirem o jogo.  

"A punição preventiva do clube para jogar sem a presença da torcida, em um Juízo de cognição sumária, não caracteriza um motivo plausível para a Organizadora do Torneio rasgar os contratos que celebrou com os torcedores que adquiriram por antecipação os ingressos", diz a decisão judicial, registrada sob o número de processo 1006563-33.2013.8.26.0100 no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Além de Armando José Terreri Rossi Mendonça, os torcedores Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura também são requerentes da ação. 



--------------

Seis corintianos conseguem na Justiça o direito de assistir ao jogo no Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:47:00

iG São Paulo

Em processo contra a Conmebol, torcedores alegam que com ingressos adquiridos têm o direito de assistir ao jogo Corinthians x Millonarios

Seis torcedores do Corinthians entraram com ação na Justiça contra a Conmebol e adquiriram uma liminar que lhes garante o direito de assistir à partida desta quarta-feira entre o clube paulista e o Millonarios, da Colômbia, no estádio do Pacaembu. Devido a uma punição imposta pela entidade sul-americana, a partida será realizada com portões fechados. 

Corintiano assíduo na Libertadores já tentou assistir jogo sem torcida em 2005

Segundo o processo movido por Armando José Terreri Rossi Mendonça, advogado e um dos torcedores que requereram o direito de assistir ao jogo, o fato de o ingresso já ter sido comprado por ele e pelo outros cinco torcedores que representa é, por si só, garantidor do direito de eles ingressarem no Pacaembu.  

Conmebol confirma acesso da imprensa a jogo do Corinthians na Libertadores

"A punição preventiva do clube para jogar sem a presença da torcida, em um Juízo de cognição sumária, não caracteriza um motivo plausível para a Organizadora do Torneio rasgar os contratos que celebrou com os torcedores que adquiriram por antecipação os ingressos", diz a decisão judicial assinada pelo juiz Antonio Carlos de Figueiredo Negreiros e registrada sob o número de processo 1006563-33.2013.8.26.0100 no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Deixe seu comentário para esta notícia. Os torcedores fizeram bem em entrar na justiça?

A medida da Conmebol foi tomada depois da morte de Kevin Beltrán Espada, garoto de 14 anos atingido por um sinalizador disparado por um torcedor do Corinthians há uma semana em Oruro, durante a partida contra o San José.

Além de Armando José Terreri Rossi Mendonça, os torcedores Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura também são requerentes da ação. 



--------------

Milan tenta contratação de novo Thiago Silva
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:45:00




--------------

Precisando vencer, São Paulo escalará equipe ofensiva contra o The Strongest
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:44:43

O São Paulo enfrentará o The Strongest nesta quinta feira, no estádio do Morumbi, precisando da vitória para não ficar em uma situação delicada no grupo 3 da Taça Libertadores, que é liderado pelo Atlético Mineiro.

--------------

Viola e Francismar deixam o Penapolense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:44:00

Viola acertou com o Comercial e Francismar foi para o futebol coreano

--------------

Grêmio envia ofício e assegura partida contra o Caracas na Arena
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:43:00

Gazeta

Operários trabalham para viabilizar os pontos que precisam ser melhorados na vistoria realizada na semana passada

Mesmo ainda sem o habite-se definitivo, a Arena do Grêmio sediará o confronto do Tricolor contra o Caracas, na próxima terça, pela Copa Libertadores da América. Nesta quarta, o clube gaúcho enviou à Conmebol um ofício que reitera a nova casa gremista como o local da partida, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.

Operários já estão trabalhando 24 horas por dia até terça, tentando viabilizar os pontos que a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMURB) da Prefeitura de Porto Alegre indicou que precisam ser melhorados na vistoria realizada na semana passada. O Grêmio assegura que há condições de cumprir todas as exigências feitas pela SMURB para conseguir habilitação ao menos para a realização da partida da próxima terça. O secretário de Urbanismo da prefeitura da capital gaúcha, Cristiano Tatsch, garante que os problemas na Arena são pequenos.

Em relação ao time, a principal preocupação é com o gramado. Após a derrota para o Huachipato, no dia 14, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou das condições do piso da Arena. Neste sábado, buscando adaptação ao gramado, o Grêmio fará um jogo-treino em seu novo estádio diante do Cerâmica. Outros dois treinos devem ocorrer nesta semana na nova casa gremista.



--------------

FPF proíbe sinalizadores em jogos e prevê até desfiliação de clubes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:42:07

A morte do torcedor boliviano Kevin Espadaenbsp;no empate por 1 a 1 entre Corinthians e San Joseeacute; pela Copa Libertadores trouxe consequeecirc;ncias tambeeacute;m ao Campeonato Paulista. O incidente na Boleiacute;via motivou a Federaeccedil;eatilde;o Paulista de Futebol a proibir a utilizaeccedil;eatilde;o de sinalizadores nos esteaacute;dios, com penas que variam entre multa de R$ 100 e desfiliaeccedil;eatilde;o do clube.

--------------

Grêmio confirma jogo na Arena, mas - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:39:56


Yahoo

Grêmio confirma jogo na Arena, mas
Globo.com
Fim do impasse. O Grêmio oficializou a Arena como sede do jogo contra o Caracas, no dia 5 de março, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Após a terceira prorrogação do prazo para indicar um de seus estádios à Conmebol, o clube enviou ...
Grêmio envia ofício e assegura partida contra o Caracas na ArenaiG Esporte
Grêmio confirma Arena como sede de jogo com Caracasodiario.com
Grêmio anuncia que jogo contra Caracas acontecerá na ArenaJornal do Brasil
Terra Brasil -Goal.com -FutNet
todos os 41 artigos »


--------------

Ordem judicial garante seis torcedores no jogo do Timão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:38:00

Grupo entrou com ação e estará no Pacaembu para ver duelo contra o Millonarios

--------------

Djokovic e Federer avançam às quartas de final em Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:37:59

O número um do mundo, Novak Djokovic, se classificou entre os oito melhores do Torneio de Dubai após vencer o espanhol Roberto Bautista por 6 1 e 7 6(4) nesta quarta feira, enquanto Roger Federer derrotou o também espanhol Marcel Granollers por 6 3 e 6 4, garantindo um confronto contra o russo Nikolay Davydenko nas quartas de final.

--------------

De olho em 2014, suíços visitam instalações do CT Rei Pelé
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:37:12

Visando conhecer as instalações que poderão ser sub sedes da Copa do Mundo de 2014, a comitiva da Seleção da Suíça esteve na Baixada Santista, mais precisamente no CT Rei Pelé, nesta semana. Os suíços também visitaram estrutura em Guarujá.

--------------

Paraná Clube terá time misto contra o Paranavaí na Vila Capanema
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:37:10

Allan Costa Pinto
Toninho Cecílio já começa a pensar na disputa do segundo turno do Estadual.

Como só irá cumprir tabela na última rodada do primeiro turno, o Paraná Clube deverá entrar em campo com um time misto contra o Paranavaí, neste domingo (3), às 16h, na Vila Capanema.

O técnico Toninho Cecílio confirmou que irá poupar alguns atletas para que estes voltem mais descansados no segundo turno. O zagueiro Anderson, o lateral-esquerdo Gilton, o volante Zé Luís e o meio-campista Lúcio Flavio estão fora do duelo.

O treinador paranista aguarda agora pelo registro do lateral-esquerdo Massari, que foi contratado junto ao Internacional. Caso o jogador não tenha o seu nome publicado no BID da CBF, a tendência é que o volante Júnior Capixaba seja deslocado para o setor.

O Paraná deverá enfrentar o ACP com Luís Carlos; Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Júnior Capixaba (Massari); Borges, Wellington, Rubinho e Dudu; Néverton (Aymen) e Morales.



--------------

Uefa rejeita recurso do Schalke 04 e Drogba pode atuar na Liga dos Campeões
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:36:00

Gazeta

Time alemão alegava que a contratação do marfinense não foi realizada dentro dos padrões exigidos pela entidade

A Uefa negou o recurso apresentado pelo Schalke 04 e garantiu a participação do atacante Didier Drogba no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os alemães se aproveitaram das polêmicas que envolvem a transferência do atleta e entraram com uma ação para impedir que o Galatasaray pudesse utilizar o atleta no torneio. De acordo com a diretoria do time de Gelsenkirchen, a contratação do marfinense não foi realizada dentro dos padrões exigidos pela entidade.

Drogba deixou o Shanghai Shenhua, da China, após ficar três meses sem receber salários. O atacante moveu uma ação na Justiça do Trabalho e conseguiu o rompimento de seu contrato sem o pagamento das multas previstas anteriormente. Mesmo com os protestos do time asiático, o atleta negociou com outras equipes europeias e selou a sua ida para o Galatasaray durante a abertura da janela de transferências.

Como a equipe chinesa ainda questiona a legalidade de sua transferência para a Turquia, o Schalke 04 esperava algum tipo de punição para o Galatasaray e para o próprio atacante. A Uefa, contudo, julgou a ação improcedente e garantiu a sua participação na sequência da competição continental.

A primeira partida entre Schalke 04 e Galatasaray foi realizada em Istambul e terminou com um empate por 1 a 1. Os times voltarão a se enfrentar no dia 12 de março, em Gelsenkirchen, na Alemanha. O vencedor estará classificado para disputar as quartas de final da Champions.



--------------

Atacante Jales é o novo reforço do Cofiança/SE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:35:00

Atacante, que já passou pelo futebol sergipano, estava no Toledo, do Paraná

--------------

Djokovic e Federer avançam às quartas de final em Dubai - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:34:41


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Djokovic e Federer avançam às quartas de final em Dubai
Reuters Brasil
DUBAI, 27 Fev (Reuters) - O número um do mundo, Novak Djokovic, se classificou entre os oito melhores do Torneio de Dubai após vencer o espanhol Roberto Bautista por 6-1 e 7-6(4) nesta quarta-feira, enquanto Roger Federer derrotou o também ...
Djokovic derrota espanhol e vai às quartas de final do ATP 500 de ...Terra Brasil
Djokovic e Federer vencem e vão às quartas de final em DubaiiG Esporte
Djokovic bate espanhol e avança às quartas em Dubaiodiario.com
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Superesportes -Diário do Grande ABC
todos os 23 artigos »


--------------

Adriano Michael Jackson controla ansiedade para se reerguer no Bahia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:34:00

Gazeta

Atacante está de volta ao clube baiano e diz que sumiu nos últimos anos porque foi utilizado fora de posição nos clubes que defendeu

O atacante Adriano Michael Jackson brilhou com a camisa do Bahia e ganhou reconhecimento nacional após ser contratado pelo Palmeiras em 2011. Contudo, o desempenho no Palestra Itália foi aquém do esperado e a sua fama se esvaiu de vez com a transferência para o Dalian Shide, da China. Agora, o objetivo do jogador é recuperar a boa forma e voltar a ser artilheiro no retorno ao clube baiano.

Com os treinos realizados sob a supervisão de Jorginho, Adriano quer convencer a comissão técnica de que tem condições de atuar na mesma posição que o consagrou em Salvador. O atleta entende que não teve um bom rendimento nos outros clubes porque os treinadores não promoveram um esquema de jogo favorável ao seu futebol.

"Não é que os gols diminuíram, é que a posição que eu jogava no Bahia não era a mesma que eu jogava nas outras equipes. Ai acabava perdendo as oportunidades. Ficava muito complicado fazer muitos gols como eu fazia no Bahia", declarou Michael Jackson, que ainda admitiu estar controlando a sua ansiedade para a reestreia pelo Bahia.

"Esse tempo foi bom para poder pegar ritmo, ficar bem preparado. Difícil foi ter que ficar esperando a documentação. Estava muito ansioso", disse o atleta. "Nós, que somos atacantes, quando passamos a jogar com outros jogadores, ficamos meio ansiosos para saber como os companheiros jogam. Mas com os treinos nós vamos pegando entrosamento."

Adriano treina com o restante do grupo tricolor desde 29 de janeiro e está praticamente pronto para a estreia do Bahia no Campeonato Estadual. O atleta ficou de fora da Copa do Nordeste e vem aproveitando este período sem jogos para aprimorar o condicionamento físico. A expectativa é de que o jogador apareça ao lado de Obina na primeira partida do segundo turno do Baianão.



--------------

Tardelli: 'gosto especial' por voltar a marcar pelo Galo logo na Liberta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:31:26


Fox Sports

Tardelli: 'gosto especial' por voltar a marcar pelo Galo logo na Liberta
Terra Brasil
Jogo na Argentina, pela Copa Libertadores, com o adversário saindo na frente do placar e o decreto da virada. Todos os ingredientes perfeitos estavam no gol marcado por Diego Tardelli, que deixou o Atlético-MG na vantagem sobre o Arsenal de Sarandí.
Arsenal de Sarandí vs Atlético Mineiro Pré-PartidaGoal.com
Voadora de Braghieri em Ronaldinho é condenada pela imprensa ...Diário de Pernambuco (Assinatura)
Mesmo atrás no placar, Atlético-MG nunca correu risco, diz jornalistaGlobo.com
Estadão -Placar -Gazeta Esportiva
todos os 166 artigos »


--------------

Tardelli: 'gosto especial' por voltar a marcar pelo Galo logo na Liberta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:31:11

Jogo na Argentina, pela Copa Libertadores, com o adversário saindo na frente do placar e o decreto da virada. Todos os ingredientes perfeitos estavam no gol marcado por Diego Tardelli, que deixou o Atlético MG na vantagem sobre o Arsenal de Sarandí. Assim sendo, o jogador não teve dificuldades de falar que o primeiro gol de sua volta ao Galo foi 'especial'.

--------------

Seis torcedores poderão entrar no estádio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:30:00




--------------

Técnico do América-RN mostra otimismo para Campeonato Potiguar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:30:00

Depois de conhecer o primeiro adversário no Campeonoato Potiguar e a data da estreia, Alexandre Irineu, o técnico do América-RN, atual campeão da competição, se mostra otimista na busca do bicampeonato.

--------------

?Elegante?, Strongest descarta receio por caso Kevin em São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:30:00

De terno cinza e gravata rosa, figurino incomum no futebol, a delegação do Strongest desembarcou no Brasil na tarde desta quarta-feira. Elegante, o primeiro time boliviano a visitar o país após a morte de Kevin Beltrán Espada descartou qualquer tipo de receio antes do encontro com o São Paulo, marcado para quinta-feira.

--------------

Palmeiras chega ao Paraguai para encarar o Libertad
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:27:00

Gilson Kleina garantiu: 'Vamos lutar pela vitória'

--------------

Grêmio envia ofício e garante partida contra o Caracas na Arena
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:26:00

Mesmo ainda sem o Habite-se definitivo, a Arena do Grêmio sediará o confronto do Tricolor contra o Caracas, na próxima terça, pela Copa Libertadores da América. Nesta quarta, o clube gaúcho enviou à Conmebol um ofício que reitera a nova casa gremista como o local da partida, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.

--------------

Taça: Presidente do Atlético Madrid quer final com o Real no Calderón - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:25:57


A Bola

Taça: Presidente do Atlético Madrid quer final com o Real no Calderón
A Bola
Enrique Cerezo espera juntar-se ao Real Madrid na final da Taça do Rei e explica porque o duelo entre os dois rivais madrilenos deve realizar-se no Estádio Vincent Calderón. «A última final entre os dois clubes foi no Santiago Bernabéu e agora devia ser ...
A Copa do Rei era a competição menos importante, diz XaviGoal.com
Real Madrid elimina Barcelona da Copa do Rei com 2 gols de C ...Reuters Brasil
Na base do contra-ataque, Real vence Barça e vai à final da Copa ...Terra Brasil
Globo.com -Diário do Grande ABC -veja.com
todos os 301 artigos »


--------------

Williams promete atualizações no carro em todas as corridas do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:23:03

A Williams foi a última equipe da Fórmula 1 a apresentar seu carro para a temporada de 2013 da categoria, mas o time planeja compensar o atraso no desenvolvimento do modelo atualizando o constantemente durante o Mundial. Segundo o diretor técnico do time, Mike Coughlan, a medida foi tomada após os problemas enfrentados por Pastor Maldonado e Bruno Senna nas provas finais do campeonato passado.

--------------

Com ofício, Grêmio confirma para Conembol jogo com Caracas na Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:22:42

O Grêmio finalmente confirmou o local da partida com o Caracas, pela Copa Libertadores da América, na próxima terça feira. Por meio de seu site oficial, o clube gaúcho informou que a partida será jogada na Arena. Os representantes da OAS conseguiram a garantia junto a prefeitura que o Habite se vai ser concedido até a data do duelo com o venezuelanos.

--------------

Grêmio anuncia que jogo contra Caracas acontecerá na Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:21:18

O Greecirc;mio anunciou nesta quarta feira, por meio de seu site oficial, que a partida contra o Caracas (VEN), no dia 5 de mareccedil;o, pela Copa Libertadores, sereaacute; realizada na nova Arena do clube. Um ofeiacute;cio assinado pelo presidente Feaacute;bio Koff eagrave; Conmebol confirma a indicaeccedil;eatilde;o do esteaacute;dio, que estava sob risco de neatilde;o receber a tempo uma liberaeccedil;eatilde;o daenbsp;Secretaria Municipal de Urbanismo para o dia do jogo.

--------------

Com ofício, Grêmio confirma para Conembol jogo com Caracas na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:19:34


Yahoo

Com ofício, Grêmio confirma para Conembol jogo com Caracas na ...
Terra Brasil
O Grêmio finalmente confirmou o local da partida com o Caracas, pela Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira. Por meio de seu site oficial, o clube gaúcho informou que a partida será jogada na Arena. Os representantes da OAS conseguiram ...
Grêmio x Caracas será na ArenaGoal.com
Grêmio oficializa: jogo contra o Caracas ocorrerá na ArenaFutNet
André Santos exalta ?duas casas do Grêmio? e foge de polêmicaJornal Correio do Povo (Assinatura)
Zero Hora -Gazeta Esportiva -Jornal do Comércio
todos os 36 artigos »


--------------

Djokovic derrota espanhol e vai às quartas de final do ATP 500 de Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:19:11

Melhor tenista do mundo na atualidade, o sérvio Novak Djokovic venceu sem grandes dificuldades nesta quarta feira o espanhol Roberto Bautista Agut, avançando assim às quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.

--------------

Uefa rejeita recurso do Schalke 04 e Drogba pode atuar na Champions
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:18:00

A Uefa negou o recurso apresentado pelo Schalke 04 e garantiu a participação do atacante Didier Drogba no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os alemães se aproveitaram das polêmicas que envolvem a transferência do atleta e entraram com uma ação para impedir que o Galatasaray pudesse utilizar o atleta no torneio. 

--------------

Edson Porto desmente que esteja negociando com o Moto Club
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:17:00

Treinador chegou ao River, do Piauí, no começo de fevereiro

--------------

Mota aceita proposta do Ceará e acerta até o final da temporada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:16:00

Após meses de negociação, no início da noite desta terça-feira, o Ceará confirmou o meia-atacante Mota como reforço até o final da temporada 2013. O jogador já haviase destacado com a camisa do Vovô na última temporada.

--------------

Brasil x Itália: mais de mil ingressos serão vendidos nesta quinta (28) - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:14:43


FIFA.com

Brasil x Itália: mais de mil ingressos serão vendidos nesta quinta (28)
Correio da Bahia
Quem não conseguiu comprar ingresso para ver Brasil x Itália, em Salvador, no dia 22 de junho, pela Copa das Confederações, tem mais uma chance de tentar garantir um lugar na Arena Fonte Nova, bem como para outras partidas do torneio.
Fifa põe novamente à venda ingressos para abertura e final do torneioTNonline
Fifa vende mais de 42.000 ingressos a partir desta quintaveja.com
FIFA anuncia mais 42.308 ingressos para venda públicaDez na Rede
Globo.com -O Dia Online -Terra Brasil
todos os 13 artigos »


--------------

Sem saber de punição, colombiano chega a SP após 1 mês de carona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:14:04

Ainda esperaneccedil;oso para entrar no esteaacute;dio do Pacaembu para assistir ao jogo entre Corinthians e Millionarios, eagrave;s 22h desta quarta feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o colombiano Oscar Toentilde;o, 18 anos, foi ateeacute; a porteatilde;o, mas acabou se deparando com um imenso vazio na praeccedil;a Charles Muller, que jeaacute; esteaacute; bloqueada.

--------------

Pedro Ken não acredita que Fluminense sinta desgaste no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:13:11

Após o treino da manhã desta quarta feira, o meia Pedro Ken afirmou que acredita em um possível desgaste do time do Fluminense no clássico deste sábado. Antes do duelo contra o Vasco, o Tricolor das Laranjeiras vai ao Chile para enfrentar o Huachipato (CHI) pela primeira fase da Taça Libertadores, nesta quarta feira.

--------------

Resultados de hoje do ATP 500 de Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:12:57

Resultados desta quarta feira do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, válido pelo circuito profissional masculino, que divide US$ 1,785 milhões em prêmios:.

--------------

Cruzeiro recompensa sócios impedidos de assistir ao clássico contra o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:12:00

Clube deu uma anuidade gratuita aos associados e 5 mil 'Cruzeiros' de pontuação

--------------

Adriano controla ansiedade para recuperar boa forma no Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:11:41

O atacante Adriano Michael Jackson brilhou com a camisa do Bahia e ganhou reconhecimento nacional após ser contratado pelo Palmeiras em 2011. Contudo, o desempenho no Palestra Itália foi aquém do esperado e a sua fama se esvaiu de vez com a transferência para o Dalian Shide, da China. Agora, o objetivo do jogador é recuperar a boa forma e voltar a ser artilheiro junto do Esquadrão.

--------------

FPF cria medidas contra fogos e sinalizadores no estádio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:10:05

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quarta-feira novas medidas para impedir o uso de fogos de artifícios, sinalizadores e afins no futebol de São Paulo. Caso esses projéteis sejam lançados nos estádios, o árbitro terá a obrigação de paralisar o jogo temporariamente, comunicar o delegado da partida e o policiamento, que deverão identificar de onde partiu o lançamento. A medida entra em vigor imediatamente, de acordo com a entidade.

Esse processo terá que ser colocado na súmula pelo juiz. A partir disso, o caso vai a julgamento o mais rápido possível e pode acarretar em denúncia. Se isso acontecer, o clube pode responder solidariamente ao torcedor e estará sujeito a multas de R$ 100 a R$ 100 mil, além de perda de mando de uma a dez partidas. Outras condenações ainda poderiam ser aplicadas pelo tribunal de acordo com cada caso.

Se o clube identificar o autor do disparo do projétil e encaminhá-lo à delegacia para registrar boletim ocorrência, pode escapar de qualquer penalização no julgamento. Vale lembrar que a utilização de fogos de artifícios antes das partidas está liberada desde que seja realizada com autorização do Corpo de Bombeiros.

Inicialmente a medida, que tem base no Estatuto do Torcedor, é válida apenas para o estado de São Paulo, mas, se aprovada, pode passar a ser considerada em todo Brasil.

A Federação Paulista de Futebol decidiu tomar uma atitude sobre essa questão depois do incidente no jogo entre San José e Corinthians, na quarta-feira passada, em Oruro, pela Libertadores. Logo no início da partida, um sinalizador partiu da torcida corintiana e acertou o jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, que não resistiu e morreu na hora.



--------------

Diretoria do Náutico promove novos planos para associados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:09:49

Um dos desafios da diretoria do Neaacute;utico quando o clube mudar de esteaacute;dio, sereaacute; manter e conquistar novos associados. A preocupaeccedil;eatilde;o deve se ao fato de, agora na Arena Pernambuco, o clube neatilde;o ter como manter o mesmo modelo de vantagens oferecidas aos torcedores nos Aflitos.

--------------

Sensação, Rafinha assina contrato por mais 5 anos com o Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:08:28

Em meio eagrave; projeeccedil;eatilde;o que os jovens jogadores rubro negros ganharam neste ineiacute;cio de temporada, a diretoria do Flamengo neatilde;o perdeu tempo e jeaacute; acertou a renovaeccedil;eatilde;o de duas das principais revelaeccedil;eotilde;es do clube nos euacute;ltimos anos. Sensaeccedil;eatilde;o do time, oenbsp;atacante Rafinha renovou nesta quarta feira por mais cinco anos.

--------------

Corinthians já jogou com portões fechados três vezes na sua história - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:07:33


Goal.com

Corinthians já jogou com portões fechados três vezes na sua história
Goal.com
Nesta quarta-feria, o atual campeão da Libertadores entrará em campo para jogar sua primeira partida em casa nesta edição do torneio diante de um cenário incomum. Acostumado com o apoio incondicional de sua Fiel torcida, o Corinthians irá se deparar ...
Tite lista motivações do Corinthians contra o Pacaembu vazioMSN
Conmebol autoriza imprensa, mas fará credenciamento de jornalistasAgora MS
Corinthians vive dia de revanche histórica diante do MillonariosO POVO Online
Terra Brasil -Novos Jogos (Blogue) -Globo.com
todos os 179 artigos »


--------------

FPF proíbe sinalizadores em jogos e preve até desfiliação de clubes
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:07:00

Gazeta

Incidente na Bolívia motivou a Federação Paulista de Futebol, que nesta quarta-feira divulgou novas regras de segurança

A morte do torcedor boliviano Kevin Espadas no empate por 1 a 1 entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores trouxe consequências também ao Campeonato Paulista. O incidente na Bolívia motivou a Federação Paulista de Futebol a proibir a utilização de sinalizadores nos estádios, com penas que variam entre multa de R$ 100 reais e desfiliação do clube.

A Resolução 001/2013, divulgada pela FPF nesta quarta-feira, prevê punições não só para o torcedor que faça uso do objeto, como também para a torcida e o time.

A menor pena possível para o clube é o pagamento de multa de R$ 100, mas reincidências podem levar a punições como pagamento de multa de R$ 100 mil, perda de mando de campo por entre cinco e dez jogos e até mesmo a desfiliação do time.

Além disso, os árbitros foram instruídos a interromper temporariamente a partida em caso de utilização de sinalizadores. A resolução entra em vigor a partir desta quarta-feira.

A Federação Paulista enviou a resolução para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode seguir o mesmo caminho e adotar as medidas para os campeonatos nacionais.



--------------

FPF proíbe sinalizadores em jogos com multa de até R$ 100 mil e perda de mando
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:07:00

Mauricio Nadal

Federação Paulista divulgou resolução que entra em vigor nesta quarta e é válida somente para partidas organizadas pela entidade

A morte do torcedor boliviano Kevin Espada no empate por 1 a 1 entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores trouxe consequências também ao Campeonato Paulista. O incidente na Bolívia motivou a FPF (Federação Paulista de Futebol) a tomar medidas severas e proibir a utilização de fogos e sinalizadores nos estádios, com penas que podem chegar a R$ 100 mil e perda de até 15 mandos de campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mauro Marcelo de Lima e Silva, presidente do TJD/SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), anunciou que o árbitro deve interromper a partida quando presenciar o uso de fogos ou sinalizadores nos estádios de São Paulo. Assim que ver a utilização do artefato, o juiz deve comunicar o delegado da partida e o policiamento local para que sejam tomadas as providências.  

Leia mais: Seis corintianos conseguem na Justiça o direito de assistir jogo no Pacaembu

"Os árbitros estão orientados, caso percebida a utilização de fogos e sinalizadores, imediata interrupção temporária da partida para comunicar os fatos ao delgado da partida e policiais?, disse Mauro Marcelo. "Perda de mando de 5, 10 ou 15 partidas, suspensão do clube. Não queremos que chegue a esse ponto?, completou Mauro Marcelo. Além disso, os times podem receber multas entre R$ 100 e R$ 100 mil reais pelo ocorrido.

De acordo com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, dependendo da gravidade do caso, o árbitro pode até suspender o jogo. "O árbitro pode suspender. Isso cabe ao árbitro. O árbitro é soberano. Dentro de campo do jogo ele é soberano", afirmou Del Nero.

Após a partida, o árbitro deve relatar o ocorrido na súmula, indicando a torcida que praticou a ação e a mesma será julgada pela Procuradoria da Justiça Desportiva, no prazo máximo de dez dias depois do incidente, segundo o presidente do TJD.

A medida vale apenas para jogos realizados em São Paulo e organizados pela FPF, ou seja, partidas da Libertadores, organizadas pela Conmebol, não estão contidas nessa resolução. 

A Federação Paulista enviou a resolução para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode seguir o mesmo caminho e adotar as medidas para os campeonatos nacionais.



--------------

Técnico do Criciúma consegue recurso e será julgado na quinta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:06:44

O técnico Paulo Comelli será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta feira, por ter cometido uma série de atos de indisciplina durante a Série B do Brasileiro. O treinador conseguiu um recurso após ser ouvido em 2012 e terá o seu caso avaliado novamente pelo júri. Anteriormente, o comandante havia recebido quatro jogos de suspensão e uma multa de R$ 5 mil.

--------------

Figueirense apresenta André Rocha nesta quarta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:06:43

O lateral direito André Rocha é o novo reforço do Figueirense. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta quarta feira, mas já atuou em jogo treino do Alvinegro realizado nesta terça feira.

--------------

Roma rejeita proposta milionária do Barcelona por Marquinhos, ex-Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:06:00

Clube da Espanha ofereceu R$ 65 milhões pelo jovem brasileiro

--------------

Antes da final, Capanema exalta evolução da zaga do Paysandu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:05:00

Gazeta

"Em alguns momentos, acabamos dando o bote errado, mas o professor Lecheva vem nos alertando para termos mais cuidado", disse o defensor

Depois do primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará entre Remo e Paysandu, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico do Papão, Lecheva, elogiuou muito o setor defensivo da equipe, formado por Ricardo Capanema e Vanderson, que seguraram as investidas do rival.

Para Capanema, o sucesso da dupla vem de muita conversa com a comissão técnica e de uma parceria honesta com o treinador, que tem orientado e corrigido alguns erros.

"Em alguns momentos, acabamos dando o bote errado, mas o professor Lecheva vem nos alertando para termos mais cuidado com a zaga e nos contra-ataques não dar o bote nos meias e atacantes. Graças a Deus, eu e o Vanderson estamos assimilando bem as palavras dele, que foi um jogador experiente. No domingo marcamos bem e, para o segundo jogo, nós vamos bem mais focados", declarou.

Remo e Paysandu fazem a final do primeiro turno do Paraense no próximo domingo, a partir das 16 horas, no Estádio do Mangueirão, com mando de campo do Remo, que fez melhor campanha na fase de pontos corridos.



--------------

Grêmio oficializa: jogo contra o Caracas ocorrerá na Arena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:05:00

Através de seu site oficial, clube gaúcho confirma Arena como palco do confronto

--------------

Diego Rosa pede calma e empenho para Ponte evitar novo tropeço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:02:44

A Ponte Preta segue preocupada com os seus recentes tropeeccedil;os no Campeonato Paulista. No euacute;ltimo domingo, o time se atrapalhou novamente e perdeu a lideraneccedil;a depois de empatar com o Seatilde;o Bernardo, no Moiseeacute;s Lucarelli. A palavra de ordem agora eeacute; ter tranquilidade e aproveitar os treinamentos para corrigir as falhas provocadas por desateneccedil;eatilde;o.

--------------

Manteiga busca melhor desempenho no 2º turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:01:37

Allan Costa Pinto
Manteiga destaca que equipe precisa terminar turno com vitória.

Um dos atletas que reforçaram o elenco Sub-23 do Atlético na disputa do Campeonato Paranaense, o volante Manteiga espera que o Furacão se recupera no segundo turno da competição.

No próximo sábado (2), o Rubro-Negro encerra a sua participação no primeiro turno do Estadual diante do Operário, no Ecoestádio, em Curitiba.

"Estamos focados neste último jogo [do turno]. Precisamos terminar esse primeiro turno com uma vitória para o nosso torcedor e começar o segundo turno melhor", afirmou o volante.

O Atlético é o nono colocado do Paranaense, com apenas 11 pontos conquistados.



--------------

Medida da FPF obriga juiz interromper
a partida em caso de fogos no estádio

Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:01:00

Mudanças foram anunciadas em coletiva na tarde desta terça-feira (27)

--------------

Estados Unidos e Cuba vão ao Mundial Sub-20
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:01:00

Demais classificados saem nesta quarta

--------------

Ansioso para a semifinal, Andrezinho afirma: 'Estou sonhando com este jogo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:00:05

Andrezinho esteaacute; ansioso para entrar em campo domingo para enfrentar o Flamengo pela semifinal da Taeccedil;a Guanabara. A apoiador do Botafogo se mostrou otimista para reverter a vantagem que os adverseaacute;rios teecirc;m de jogar pelo empate.

--------------

Ney Franco relaciona 20 jogadores para a partida contra o The Strongest
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 16:00:00

Volante Fabrício é relacionado pela primeira vez para a Libertadores

--------------

Suspenso por doping, Bida terá recurso julgado nesta quinta feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:58:29

O meia Bida, do Atlético GO, terá seu recurso julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um caso de doping referente a um jogo do Brasileirão de 2012. O jogador já foi punido por dois anos, mas recorreu da pena e aguarda o julgamento.

--------------

Inter oferece pacote com viagem para Caxias e almoço por R$ 60
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:58:11

O Internacional está oferecendo para o seu associado ir para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A Intertrip tem um pacote de R$ 60 para que os colorados engrossem o coro nas arquibancadas na nova casa, já que o Beira Rio está em obras para a Copa do Mundo. Porém, não inclui ingressos, que devem ser adquiridos pelos sócios.

--------------

Com volta de Denilson, Ney relaciona 20 para pegar The Strongest
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:56:24

O teeacute;cnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para o jogo desta quinta feira, contra o The Strongest (BOL), pela Libertadores, no Morumbi.

--------------

The NextGen Series: CSKA elimina PSV
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:56:00

Ingleses dominam competição até o momento

--------------

Serginho e Kadu são absolvidos e reforçam Bragantino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:55:01

O zagueiro Kadu e o volante Serginho, do Bragantino, foram julgados e absolvidos pelo Tribunal de Justieccedil;a Desportiva (TJD) na noite desta tereccedil;a feira. Assim o teeacute;cnico Mazola Jeuacute;nior tereaacute; os jogadores eagrave; disposieccedil;eatilde;o diante do Atleeacute;tico Sorocaba, neste seaacute;bado.

--------------

Voadora de Braghieri em Ronaldinho é condenada pela imprensa mundial
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:55:00



--------------

Dunga poupa D'Alessandro e Moledo de treino do Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:53:53


Dunga poupa D'Alessandro e Moledo de treino do Inter
Terra Brasil
O Internacional retomou os treinamentos na manhã desta quarta-feira com duas novidades e dois jogadores com trabalho especial no CT do Parque Gigante. Enquanto Cassiano e Lucas Lima eram reintegrados ao grupo principal do Inter, os titulares ...
Dunga reintegra Lucas Lima e Cassiano no InterDiário do Grande ABC
Moledo e Juan vão para terceiro jogo juntos e tentam afinar parceria ...O POVO Online
D'Alessandro e Moledo são poupados em treino do InterJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 10 artigos »


--------------

Leoz se isenta e atribui pena aplicada ao Corinthians a tribunal da Conmebol
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:53:00

Gazeta

"Foi uma decisão de um tribunal formado por membros de diferentes países e é difícil dizer se eu sou a favor ou contra", disse o cartola

A punição imposta ao Corinthians após a morte do boliviano Kevin Espada, de 14 anos, não teve o consentimento do presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Nicolás Leoz. O dirigente disse que o tribunal da entidade, responsável por julgar o caso, é soberano para tomar as suas próprias decisões.

Leia mais: Conmebol confirma acesso da imprensa ao jogo do Corinthians

"Foi um golpe duro. Isso não pode acontecer em um campo de futebol", disse Leoz sobre a morte do garoto. "Foi uma decisão de um tribunal formado por membros de diferentes países e é difícil dizer se eu sou a favor ou contra. Eles tomam as suas decisões, independente do Comitê Executivo. O tribunal foi um pedido das dez federações, e um dos representantes é brasileiro", completou o cartola em entrvista ao canal Sportv.

Veja ainda: Corintiano assíduo já tentou entrar em jogo sem torcida em 2005

A polêmica envolvendo o Corinthians teve início com a morte do garoto Kevin, em Oruro, na Bolívia. O torcedor do San José foi atingido no rosto por um sinalizador disparado pelos alvinegros e faleceu no local. Após os gritos de "assassino" vindos da ala reservada para os donos da casa, a polícia fez uma revista no setor visitante e prendeu 12 integrantes de torcidas organizadas corintianas.

No Brasil, um menor de idade assumiu toda a culpa pelo incidente e aguarda o processo em liberdade. O depoimento, contudo, não influenciou na decisão das autoridades bolivianas. Os 12 corintianos seguem detidos em Oruro e poderão ser indiciados pelo homicídio do garoto Kevin como cúmplices no caso.



--------------

John Carew é reprovado nos exames médicos e não será jogador da Internazionale
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:52:00

Atacante de 33 anos não disputava uma partida oficial há oito meses, mas foi considerado como possível substituto de Diego Milito

--------------

Com virose, Bruno Mendes é liberado de treino no Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:49:45

O atacante Bruno Mendes neatilde;o participou do treino do Botafogo nesta quarta feira pela manheatilde; por conta de uma virose. O jogador jeaacute; foi medicado e esteaacute; em casa, se recuperando para voltar aos treinamentos nesta quinta feira e continuar a preparaeccedil;eatilde;o para o cleaacute;ssico de domingo, contra o Flamengo.

--------------

Rodriguinho é liberado pelos médicos do América MG e pode voltar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:47:24

O armador Rodriguinho está liberado pelo departamento médico do América MG para voltar aos treinamentos com bola. O jogador foi submetido a uma bateria de testes, sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Vidal, e logo em seguida foi liberado pelo médico Celso Azevedo para os treinos normais.

--------------

Danilo Bueno é o novo reforço do Botafogo/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:47:00

Está é a contratação do exterior que o clube prometeu na terça-feira, 26

--------------

Angola: Campeão estreia com derrota em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:46:00

Rodada prossegue no sábado

--------------

Inter de Milão desiste da contratação do atacante norueguês John Carew
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:45:02

A Inter de Milão desistiu da contratação do veterano atacante norueguês John Carew, de 33 anos, que foi reprovado nos exames médicos realizados, informou o clube nesta quarta feira através de comunicado publicado em seu site.

--------------

Renato Cajá espera por absolvição
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:45:00

Meia foi acusado de agredir o árbitro

--------------

Portuguesa da Ilha lança uniforme para temporada 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:44:57

A Portuguesa Rio lançou seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento de divulgação aconteceu na noite de terça feira, na sede social do Clube. Na semana em que faz a sua estreia na Série B do Campeonato Carioca, a Lusa apresentou o novo fornecedor de material esportivo, a WA Sport, e lançou quatro modelos de linha, dois para os goleiros, além da comissão técnica e de treinos. Na mesma noite, foram apresentadas ainda as camisas de outras modalidades: Futmesa e MMA, que pela primeira vez a ...

--------------

Inter de Milão desiste da contratação do atacante norueguês John ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:44:25


A Bola

Inter de Milão desiste da contratação do atacante norueguês John ...
Terra Brasil
A Inter de Milão desistiu da contratação do veterano atacante norueguês John Carew, de 33 anos, que foi reprovado nos exames médicos realizados, informou o clube nesta quarta-feira através de comunicado publicado em seu site. "A Inter gostaria ...
John Carew é reprovado nos exames médicos e não será jogador ...FutNet
Carew é reprovado em testes físicos e não jogará na Inter de MilãoGoal.com
Após exames, Inter de Milão desiste de contratar CarewTNonline
O Jogo -Futebol 365 -A Bola
todos os 26 artigos »


--------------

Andrezinho ignora tabu e mantém confiança no Botafogo para clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:44:00

Meia alvinegro diz que números não importam muito e quer ver clube se impondo

--------------

Com o 'secador' ligado, Fernando torce por empate no jogo entre ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:43:45


Yahoo

Com o 'secador' ligado, Fernando torce por empate no jogo entre ...
Yahoo
O Grêmio só vai enfrentar o Caracas na próxima terça-feira pela Taça Libertadores, mas a comissão técnica e os jogadores do Imortal vão ficar ligados na partida desta quarta entre Huachipato e Fluminense, companheiros de Grupo 8. Veja também: ...
Huachipato x Fluminense - Completo, Tricolor tenta se recuperar de ...Sambafoot.com
14:21: Após ter sido goleado pelo Grêmio, Fluminense busca a ...O Repórter
Fluminense joga em Concepción (CHI), cidade em recuperação ...O POVO Online
Jornal do Brasil -Alagoas 24 Horas -Terra Brasil
todos os 62 artigos »


--------------

Cruzeiro diz 'não' à nova proposta do Spartak Moscou por Everton Ribeiro: R$ 18 milhões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:41:00

Clube russo realizou duas investidas pelo meia de 23 anos na última semana

--------------

Fifa torna internacional punições aos envolvidos em esquemas de fraude
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:40:23

A Comissão Disciplinar da Fifa ampliou as punições impostas a 70 jogadores e funcionários da Federação Italiana de Futebol e quatro da Associação de Futebol de Coreia do Sul, por sua participação em combinação de resultados e apostas ilegais.

--------------

Al Ahly conquista a Supercopa da África
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:37:00

Egito é o país mais vencedor da competição continental

--------------

Leoz isenta Comitê Executivo de responsabilidade por pena ao Timão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:34:00



--------------

Cláudio se põe a disposição do técnico Darío Pereyra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:33:00

Volante acabou de subir para o time profissional

--------------

Barrado, Emerson lembra infância sofrida e avisa: "chapa vai esquentar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:23:24

Um dia apeoacute;s perder a titularidade para Alexandre Pato no Corinthians e ter a condenaeccedil;eatilde;o pedida pelo Ministeeacute;rio Peuacute;blico Federal do Rio de Janeiro, Emerson publicou uma foto da sua primeira casa em Nova Iguaeccedil;u, onde passou uma infeacirc;ncia marcada pela pobreza.

--------------

Ney Franco critica Conmebol e classifica punição ao Tigre como fraca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:22:12

Uma semana após o caso do rojão atirado por um torcedor corintiano no jogo entre San José (BOL) e Corinthians, que vitimou o jovem boliviano de apenas 14 anos Kevin Espada, o São Paulo recebe nesta quinta os bolivianos do The Strongest, no Morumbi, também pelo torneio continental.

--------------

Mourinho tira foto provocando o Barcelona após vitória por 3 a 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:16:11

A euforia no vestiário do Real Madrid após a vitória de 3 a 1 sobre o rival Barcelona em pleno Camp Nou pode ser traduzida em apenas uma foto. Nela, o técnico José Mourinho se junta a seus auxiliares e posa fazendo o gesto com o número três na mão.

--------------

Pedro Cunha anuncia aposentadoria do vôlei de praia aos 29 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:10:12

O jogador de vôlei de praia Pedro Cunha anunciou que irá deixar às quadras aos 29 anos, nesta quarta feira. Ele afirmou que a falta de patrocínio, lesões, viagens e a distância da família colaboraram para a decisão. A última competição do atleta será a penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Maceió (AL) entre os dias 15 e 17 de março.

--------------

Rodrigo ignora rivais e vê Goianésia como o grande oponente do Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:58:05

A fase ruim de Atleeacute;tico GO e Vila Nova deixaram o Campeonato Goiano embolado na zona intermedieaacute;ria da tabela de classificaeccedil;eatilde;o. Na ponta de cima, o Goieaacute;s lidera soberano e encara o Goianeeacute;sia como o seu principal adverseaacute;rio na competieccedil;eatilde;o. Este eeacute; o pensamento do zagueiro Rodrigo, que, embora tenha ignorado os histeoacute;ricos rivais esmeraldinos, ainda veecirc; a disputa pelo teiacute;tulo em aberto.

--------------

André Santos e Pará fogem de polêmica: 'Grêmio tem duas casas'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:49:12

Estava prevista para às 12h desta quarta feira. Mas o Grêmio ainda não divulgou onde vai jogar com o Caracas, dia 5 de março, pela Libertadores. Os jogadores evitam entrar na polêmica e não relatam a preferência entre a Arena do Grêmio e o Olímpico. Ao menos André Santos e Pará assumiram esta posição.

--------------

Experiência do elenco alviverde pode ser decisiva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 00:04:00

Antônio More/Gazeta do Povo

Júlio César defende que o Coxa jogue com o regulamento debaixo do braço.

Acostumado a decidir títulos - de 2010 para cá foram três Estaduais, uma Série B e duas Copa do Brasil -, o Coritiba participa domingo, contra o Londrina, de sua primeira final em 2013. Por causa da tabela, o confronto no Estádio do Café tornou-se uma decisão de turno que há um bom tempo não se via no futebol paranaense. Para os jogadores, a coincidência torna o clima mais emocionante. “Assim é mais gostoso, com uma decisão. Nosso time está preparado para isso. Estamos entrando em campo sempre como se fosse uma decisão e agora vai ter um jogo assim, realmente”, disse o zagueiro Leandro Almeida, que fará sua primeira final com a camisa alviverde.

Outro que fará sua estreia em decisões pelo Coritiba é o meio-campo Robinho, que foi contratado no ano passado, mas quando chegou ao clube não podia mais ser inscrito na Copa do Brasil. Por isso, ele não esconde a expectativa. “A gente sabe o quanto vai ser difícil o jogo lá e como é importante esta partida decisiva. Temos que ter tranquilidade, responsabilidade e saber o que temos que fazer, que é não perder”, declarou.

Nem mesmo a pressão da torcida londrinense incomoda o elenco. A atmosfera que deve envolver a cidade de Londrina no domingo também dá motivação ao Alviverde. O Tubarão está fazendo promoções para lotar o Café e empurrar o time local, mas os cerca de 20 mil torcedores que devem comparecer não assustam. “Será um jogo muito difícil, a torcida do Londrina vai comparecer ao estádio e nos pressionar. Mas estamos focados e vamos como força total em busca do título”, afirmou Leandro Almeida. “A pressão é igual para os dois lados. Os dois times querem ser campeões e os dois lados vão entrar pressionados para vencer. Foram os dois times que melhor jogaram no campeonato e com certeza será um grande jogo”, completou Robinho.

A maior preocupação dos jogadores é com o desempenho do Londrina em casa. Como mandante, o Alviceleste disputou cinco partidas e somou quatro vitórias e um empate. O Coxa, por sua vez, realizou cinco jogos como visitante, somando duas vitórias e três empates. Resultados, que, se forem repetidos, dão o título ao Coritiba. Mesmo assim, a cautela é grande. “O fator casa deles é importante. Lá eles estão atropelando todo mundo. A gente viu o jogo contra o J.Malucelli (na rodada passada, no Ecoestádio) e percebemos que eles jogam de maneira compacta. Este vai ser um fator decisivo, por que vamos ter que sair da marcação deles”, apontou Robinho. “O Londrina vem fazendo uma boa campanha, mas temos uma grande equipe também, com jogadores experientes. Vamos explorar o erro deles, temos a vantagem do empate e vamos jogar por isso. O importante é voltar de lá com os três pontos”, alertou o atacante Júlio César.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário