Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias até 27-02-2013 às 16:33:20

Djokovic bate espanhol e avança às quartas em Dubai
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:50:05

O sérvio Novak Djokovic sofreu um pouco e precisou jogar um inesperado tie-break no segundo set, mas justificou o seu favoritismo para garantir vaga nas quartas de final do Torneio de Dubai. Ele avançou ao vencer o espanhol Roberto Bautista Agut por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4), nesta quarta-feira, após 1h30min de confronto.

Líder do ranking mundial e cabeça de chave número 1 do ATP 500 realizado nos Emirados Árabes Unidos, Djokovic enfrentará na próxima fase o italiano Andreas Seppi, que horas mais cedo derrotou o checo Lukas Rosol por 2 sets a 0, com 6/4 e 7/6 (7/4).

Diante do tenista da Itália, atual 20.º colocado da ATP, Djokovic voltará a defender seu amplo favoritismo contra um adversário que ele superou nos nove confrontos travados entre os dois até hoje. Três deles duelos aconteceram no ano passado, quando o sérvio venceu com facilidade nos Masters 1.000 de Montecarlo e Cincinnati e precisou jogar cinco sets para derrotar o rival em Roland Garros.

Para se garantir nas quartas de final, Djokovic começou arrasador diante do atual 55.º colocado do ranking da ATP. Com 91% de aproveitamento dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro serviço, ele foi feliz em três de quatro chances de quebrar o saque do espanhol para fazer 6/1 rapidamente.

Entretanto, o que se desenhava como uma vitória arrasadora virou um jogo complicado no segundo set. A eficiência do saque do sérvio caiu muito na parcial e ele só conseguiu converter um de seis break points, enquanto Bautista Agut obteve uma quebra em três chances e arrastou a disputa ao tie-break. No desempate, porém, o tenista número 1 do mundo fez valer sua maior categoria, abrindo 5/2 e depois administrando a vantagem para fechar em 7/4.

Garantido nas quartas de final, Djokovic está em busca do seu quarto título do Torneio de Dubai, depois de ter se sagrado campeão em 2009, 2010 e 2011 e sido semifinalista no ano passado, quando foi eliminado pelo britânico Andy Murray.



--------------

Ney Franco diz que São Paulo está pressionado a vencer
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:50:05

O técnico Ney Franco admitiu nesta quarta-feira que a vitória do Atlético Mineiro por 5 a 2 sobre o Arsenal, na Argentina, na última terça, deixou o São Paulo mais pressionado para o duelo com o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

"A vitória do Atlético não foi uma surpresa. É um elenco bom, com jogadores que desequilibram. Mas uma coisa que começa a se desenhar é a classificação deles, então, mais do que nunca, temos a obrigação de vencer nossas partidas. As equipes estão somando pontos e não podemos ficar para trás", disse Ney.

Derrotado pelo Atlético-MG na estreia na chave, o São Paulo ainda não pontuou na competição. Enquanto isso, o time de Belo Horizonte está com seis pontos, três a mais do que o The Strongest. Por isso, Ney Franco reconheceu que um novo tropeço pode deixar a equipe sob risco de eliminação precoce na Libertadores.

"Em termos de Libertadores, é a nossa obrigação sim. Não podemos nos dar ao luxo de ter que ir buscar a vitória fora de casa. Temos condições para isso, mas o princípio básico para classificar é ganhar dentro de casa", comentou,

Além disso, Ney Franco garantiu que objetivo do São Paulo é se classificar para as oitavas de final da Libertadores na primeira colocação do Grupo 3. "Estamos trabalhando para vencer, se for 1 a 0 está suficiente. Temos o propósito de classificar em primeiro, mas o critério de saldo de gols poderá ser determinante. Então, seria interessante vencer por mais gols", concluiu.



--------------

Rodriguinho é liberado pelos médicos do América-MG e pode voltar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:45:50

Gazeta

Jogador foi submetido a uma bateria de testes e em seguida foi liberado pelo médico Celso Azevedo

O armador Rodriguinho está liberado pelo departamento médico do América-MG para voltar aos treinamentos com bola. O jogador foi submetido a uma bateria de testes, sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Vidal, e logo em seguida foi liberado pelo médico Celso Azevedo para os treinos normais.

Rodriguinho sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo de estreia do Coelho pelo Campeonato Mineiro, e desde então vinha fazendo tratamento. "Estou recuperado e feliz de poder estar voltando. É muito chato ficar no DM naquela rotina estressante, ainda mais para a gente que gosta de estar jogando e treinando. Estou cem por cento e espero ajudar meu time", declarou.

Rodriguinho seguiu as orientações dos médicos do América-MG e garante que não sente mais dores. "O médico já tinha falado que era uma lesão um pouco mais séria do que o normal. Me incomodava muito. Mas ainda bem que eu estou sem dores agora, podendo voltar a fazer o que eu mais gosto", afirmou.

Se Rodriguinho voltou aos trabalhos com bola, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Vinícius Simon, que trata de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e iniciou a fase de transição, com trabalhos de fisioterapia e de preparação física.



--------------

Djokovic e Federer vencem e vão às quartas de final em Dubai
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:36:50

iG São Paulo

Sérvio venceu com alguma dificuldades o espanhol Roberto Bautista-Agut, enquanto o suíço superou o também espanhol Marcel Granollers

Novak Djokovic e Roger Federer, os dois primeiros colocados do ranking da ATP, venceram mais uma vez seus jogos, nesta quarta-feira, e avançaram para as quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.

O sérvio venceu com alguma dificuldades o espanhol Roberto Bautista-Agut por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 7-6 (7-4 no tie-break). Ele terá agora pela frente o italiano Andreas Seppi, derrotado nos nove jogos entre os dois até hoje.

Já Federer chegou às quartas ao vencer o espanhol Marcel Granollers também por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. O próximo adversário é o russo Nikolay Davydenko.




--------------

John Carew é reprovado em exames médicos e não reforçará mais a Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:33:00

Norueguês não reúne condições físicas para atuar agora, como precisa o clube

--------------

Lorient se classifica com goleada na Copa da França
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:30:00

Gols no segundo tempo definiram a fatura

--------------

Valdivia diz que morte em Oruro preocupa: "pode acontecer com jogador"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:26:47

A morte do boliviano Kevin Espada, torcedor do San Joseeacute; atingido por sinalizador disparado da torcida do Corinthians em Oruro, gerou alerta ateeacute; no Palmeiras. Embora a diretoria tenha feito um acordo com o Libertad para garantia de ambiente tranquilo em Assuneccedil;eatilde;o, Valdivia embarcou para o Paraguai sem negar sua tenseatilde;o.

--------------

Suspenso por doping, Bida terá recurso julgado nesta quinta-feira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:26:00

O meia Bida, do Atlético-GO, terá seu recurso julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um caso de doping referente a um jogo do Brasileirão de 2012. O jogador já foi punido por dois anos, mas recorreu da pena e aguarda o julgamento.

--------------

Pedro Cunha se aposenta do vôlei de praia aos 29 anos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:25:04

O carioca Pedro Cunha anunciou nesta quarta-feira a sua aposentadoria do vôlei de praia. Aos 29 anos, o parceiro de Ricardo nas quadras decidiu deixar o esporte por causa de problemas físicos e da exigente rotina de um atleta profissional, com inúmeros treinamentos e viagens, além da falta de patrocinadores. Assim, ela vai dar seu adeus ao vôlei de praia na etapa de Maceió, a nona da temporada 2012/2013 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que será disputada entre os dias 15 e 17 de março.

"Muitas coisas influenciaram: o cansaço, o desgaste de muitas viagens, a saudade da família, a falta de apoio, de patrocinadores… Nos últimos anos tive lesões sérias, que me atrapalharam muito. Foi tudo muito sacrificante para mim, para minha equipe, mas consegui superar. Não tenho mais aquele prazer de entrar em quadra, de treinar, de competir, por mais que me force a isso, e esse é o problema. Está difícil me motivar e, para mim, esse é o sinal de que está na hora de repensar algumas coisas. É uma decisão pessoal, só eu sei o quanto está sendo difícil esse momento, mas foi algo muito pensado. Estou bem tranquilo em relação a isso e agora eu quero ser uma pessoa comum, ter fim de semana com a minha família, viajar a passeio e ir à praia como lazer", explicou.

Pedro Cunha participou do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres e, ao lado de Ricardo, terminou a disputa na quinta colocação. Durante a sua carreira, ele teve diversos parceiros, como Tande, Pará, Franco, Pedro Solberg e Thiago, além de Ricardo.

No seu currículo também estão dois títulos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (2007 e 2010) e o bicampeonato mundial Sub-21 (2001 e 2003). Além disso, venceu 20 etapas do Circuito Brasileiro e seis do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Pedro Cunha explicou que comunicou Ricardo sobre a sua decisão no último fim de semana, após a derrota na decisão da etapa paraibana do Circuito Brasileiro.

"Agradeço a todos os meus parceiros, técnicos e patrocinadores, a todos aqueles que me ajudaram em todos esses anos na praia. Sempre dei o meu melhor por meus times. E quero agradecer em especial ao Ricardo, ao lado de quem joguei o último ano e meio, um período maravilhoso, no qual disputamos os Jogos de Londres, alguém com quem aprendi muito e que entendeu o que estou passando nesse momento. Vou jogar a etapa de Maceió, vou aproveitar esse meu último torneio, jogar cada partida como se fosse a última, porque cada jogo pode ser mesmo o último", disse.



--------------

África do Sul: Orlando Pirates sofre virada e vê liderança escapar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:23:00

Kaizer Chiefs agradece a derrota

--------------

Veja quem pode entrar no jogo do Timão desta quarta-feira (27)
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:20:00

Corinthians divulga documento enviado pela Conmebol que esclarece a punição

--------------

Família nega gravidez de namorada - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:17:48


Marca Brasil Online

Família nega gravidez de namorada
Globo.com
A família da modelo Reeva Steenkamp negou nesta quarta-feira (27) que ela estivesse grávida quando o atleta paralímpico Oscar Pistorius a matou a tiros em sua casa em Pretória, na África do Sul. A versão da gravidez havia sido publicada pelo "National ...
Família de namorada de Pistorius nega que ela estivesse grávidaTerra Brasil
Família de Reeva Steenkamp nega que a modelo estivesse grávida ...Superesportes
Pistorius não se treina «por respeito» à família de ReevaA Bola
Diário do Grande ABC -Correio da Bahia -R7
todos os 42 artigos »


--------------

Federer e Djokovic vencem espanhóis e avançam às quartas em Dubai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:17:00

Principais favoritos ao título do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, Novak Djokovic e Roger Federer confirmaram as expectativas e venceram as suas segundas partidas no torneio árabe. Enquanto Federer superou o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, Djokovic venceu Roberto Bautista-Agut pelo mesmo placar.

--------------

Mourinho tira foto provocando o Barcelona após vitória por 3 a 1 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:16:33


Jornal da Cidade - Baurú

Mourinho tira foto provocando o Barcelona após vitória por 3 a 1
Terra Brasil
A euforia no vestiário do Real Madrid após a vitória de 3 a 1 sobre o rival Barcelona em pleno Camp Nou pode ser traduzida em apenas uma foto. Nela, o técnico José Mourinho se junta a seus auxiliares e posa fazendo o gesto com o número três na mão.
A Copa do Rei era a competição menos importante, diz XaviGoal.com
Barcelona: «Não é por causa de Messi que estamos mal» ? IniestaA Bola
Real Madrid elimina Barcelona da Copa do Rei com 2 gols de C ...Reuters Brasil
Diário do Grande ABC -Globo.com -veja.com
todos os 307 artigos »


--------------

Artilheiro deixa sua marca mais uma vez, porém Rangers fica no empate
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:16:00

Clube de Glasgow tem 20 pontos a mais que o vice-líder

--------------

Serginho e Kadu são absolvidos e reforçam Braga no próximo jogo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:15:50

Gazeta

Zagueiro foi julgado por um suposto tapa em seu companheiro de equipe Diego Macedo, e volante Serginho teve problema com Controle de Dopagem

O zagueiro Kadu e o volante Serginho, do Bragantino, foram julgados e absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta terça-feira. Assim o técnico Mazola Júnior terá os jogadores à disposição diante do Atlético Sorocaba, neste sábado.

Kadu foi julgado por um suposto tapa em seu companheiro de equipe Diego Macedo, lance que ocasioniou sua expulsão diante do São Bernardo. No entanto, o atleta acabou absolvido da pena que seria de um a três jogos.

O caso do volante Serginho era referente a um problema com o Regulamento de Controle de Dopagem. Segundo os membros do exame de doping da mesma partida entre Bragantino e São Bernardo, o jogador teria ido aos vestiários antes de realizar o exame. Porém, o atleta também acabou absolvido da acusação.

Com 13 pontos e em 11º lugar no Campeonato Paulista, o Braga recebe, neste sábado o Atlético Sorocaba, a partir das 16 horas (de Brasília).



--------------

Tite lista motivações do Corinthians contra o Pacaembu vazio - MSN
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:09:32


Clica Piauí

Tite lista motivações do Corinthians contra o Pacaembu vazio
MSN
Tite lista motivações do Corinthians contra o Pacaembu vazio. O Corinthians vai sentir tanto quanto a sua torcida por jogar com portões fechados na estreia dentro de casa na edição de 2013 da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Millonarios, no.
Conmebol autoriza imprensa, mas fará credenciamento de jornalistasAgora MS
Jogo Corinthians x Millonarios - Escalação dos timesNovos Jogos (Blogue)
Corinthians vive dia de revanche histórica diante do MillonariosO POVO Online
Terra Brasil -Boa Informação -Goal.com
todos os 179 artigos »


--------------

Carew é reprovado em exames médicos e não reforçará mais a Inter
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:09:00

A Inter de Milão não teve sucesso com o norueguês John Carew. Mesmo sem entrar em campo há oitos meses, o jogador iniciou conversas com os italianos para substituir o lesionado Diego Milito. As tratativas, porém, foram frustradas nos exames físicos desta quinta-feira. O atleta foi reprovado pela equipe médica e não defenderá mais as cores dos nerazzurri.

--------------

Italiano Sub-20: Inter goleia Cittadella fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:09:00

Terceiro triunfo seguido do time nerazzurro

--------------

Figueirense apresenta lateral André Rocha nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:07:50

Gazeta

Jogador já atuou em jogo-treino da equipe realizado nesta terça-feira ao lado dos reservas

O lateral direito André Rocha é o novo reforço do Figueirense. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira, mas já atuou em jogo-treino realizado nesta terça-feira.

Além de André Rocha, os reservas do Figueira estiveram em campo no amistoso contra o Atlético-PR, no Orlando Scarpelli. Os paranaenses, com três gols marcados na primeira etapa, venceram por 3 a 1.

Desde a última semana, André Rocha já vem participando dos trabalhos do time catarinense, mas o clube esperava a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, para apresentá-lo oficialmente.

O atleta de 28 anos foi revelado pela Ponte Preta e passou por Palmeiras e pelo próprio Atlético-PR antes de ir para o futebol norte-americano, onde jogou pelo Dallas FC. O último clube defendido por André foi o Panetolikos, da Grécia.

Enquanto isso, fora de campo, o ex-atacante do Figueira, Aloísio, atualmente no São Paulo, ameça entrar na justiça contra o Alvinegro, alegando salários atrasados. A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O Figueirense volta a campo neste sábado, diante o Juventus-SC, no Orlando Scarpelli, a partir das 18h30 (de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Catarinense.



--------------

Ansioso para a semifinal, Andrezinho afirma: 'Estou sonhando com ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:07:47


Momento Verdadeiro

Ansioso para a semifinal, Andrezinho afirma: 'Estou sonhando com ...
Terra Brasil
Andrezinho está ansioso para entrar em campo domingo para enfrentar o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. A apoiador do Botafogo se mostrou otimista para reverter a vantagem que os adversários têm de jogar pelo empate. - Estou sonhando ...
Andrezinho ignora tabu e mantém confiança no BotafogoDiário do Grande ABC
Empolgado, Andrezinho fala sobre semifinal: 'Estou sonhando com ...SRZD
Ansioso para pegar Fla, Andrezinho descarta sabor diferenteMarca Brasil Online
Yahoo -Futebolinterior -ExpressoMT
todos os 66 artigos »


--------------

Serginho e Kadu são absolvidos e reforçam Braga no próximo jogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:06:00

O zagueiro Kadu e o volante Serginho, do Bragantino, foram julgados e absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta terça-feira. Assim o técnico Mazola Júnior terá os jogadores à disposição diante do Atlético Sorocaba, neste sábado.

--------------

Andrezinho ignora tabu e mantém confiança no Botafogo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 15:05:04

A semifinal da Taça Guanabara reservou ao Botafogo um confronto diante de um velho conhecido. No domingo, o clube terá pela frente o Flamengo na briga por uma vaga na decisão. Quatro das últimas seis finais do Campeonato Carioca colocaram os dois adversários frente à frente, mas o time alvinegro enfrenta um incômodo jejum: não vence seu rival desde 2010.

Apesar do histórico recente e da vantagem do empate para o Flamengo, o meia Andrezinho manteve a confiança no Botafogo. "Não me apego muito a tabu. Cada jogo tem sua história. Mas, se existe isso, é mais uma motivação para vencermos. O Flamengo tem vantagem, mas temos 90 minutos e qualidade para vencer", declarou.

Para que o Botafogo consiga a classificação, o meia avaliou como fundamental o apoio da torcida, que não tem comparecido em bom número aos jogos da equipe. "Ter o torcedor ao seu lado, ainda mais em clássico, faz diferença sim. É sempre bom quando o estádio está lotado, até para o espetáculo. O torcedor vai comparecer pela importância do jogo, e esperamos fazer uma grande partida para dar alegria a eles."

No primeiro confronto entre Flamengo e Botafogo neste ano, no dia 17 de fevereiro, o time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol de Hernane. Andrezinho não participou daquela partida, já que estava aprimorando sua condição física. Por isso, o jogador não esconde a ansiedade para enfrentar o rival.

"Estou sonhando com esse jogo, até pela importância que tem a semifinal. É um dos jogos mais importantes do ano. Estou muito empolgado. Por mim, o jogo poderia ser já amanhã. Vou treinar forte essa semana para fazer um grande jogo, com total condição de ajudar à equipe", afirmou.



--------------

Técnico do Criciúma consegue recurso e será julgado na quinta-feira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:56:00

O técnico Paulo Comelli será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira, por ter cometido uma série de atos de indisciplina durante a Série B do Brasileiro. O treinador conseguiu um recurso após ser ouvido em 2012 e terá o seu caso avaliado novamente pelo júri. Anteriormente, o comandante havia recebido quatro jogos de suspensão e uma multa de R$ 5 mil.

--------------

Federer bate espanhol e vai às quartas de final do ATP 500 de Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:53:39

Depois de tomar um susto na rodada de estreia, o sueiacute;eccedil;o Roger Federer avaneccedil;ou com tranquilidade para eagrave;s quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados eAacute;rabes, ao eliminar o espanhol Marcel Granollers.

--------------

Roma teria rejeitado oferta de R$ 64 mi por ex zagueiro do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:53:16

O sucesso obtido pelo jovem Marquinhos na Roma parece ter contagiado os dirigentes do Barcelona. De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, o zagueiro brasileiro foi alvo de uma milioneaacute;ria investida dos cataleatilde;es. A publicaeccedil;eatilde;o apurou que a equipe da capital italiana rejeitou uma oferta de aproximadamente 25 milheotilde;es de euros (R$ 64,74 milheotilde;es) pelo defensor.

--------------

Figueirense apresenta André Rocha nesta quarta-feira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:52:00

O lateral direito André Rocha é o novo reforço do Figueirense. O jogador deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira, mas já atuou em jogo-treino do Alvinegro realizado nesta terça-feira.

--------------

Wanderlei Silva volta ao Japão para o UFC
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:51:59

Reprodução/Instagram
Wanderlei Silva já está no Japão para mais uma edição do UFC.

Com 36 anos, o curitibano Wanderlei Silva retorna ao Japão para a disputa do UFC Silva x Stann, neste sábado (2), em Saitama. Experiente no mundo do MMA, o “Cachorro Louco” garante que ainda não irá se aposentar diante do americano Brian Stann.

Desde 2006, Silva não luta no Japão, país que considerada o curitibano um mito das artes marciais. Em 2001, Wand fez história ao derrotar o japonês Kazushi Sakuraba, que era muito conhecido por derrotar brasileiros.

De volta ao Oriente, o curitibano também se reencontra com seu antigo parceiro de treinos: Cristiano Marcello. Ambos trabalharam juntos na grande época da academia Chute Boxe, em Curitiba. CM irá enfrentar o japonês Kazuki Tokudome.



--------------

Resultados de hoje do torneio de tênis de Kuala Lumpur
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:51:55

Resultados desta quarta feira no torneio de tenis de Kuala Lumpur, na Malásia, válido pelo circuito profissional feminino, que distribui US$ 235 mil em prêmios:.

--------------

Ex-Guarani está próximo de acerto com o Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:51:26

O meio-campista Ancelmo, 22 anos, pode estar próximo de um acerto com o Atlético para o restante da temporada. Por meio de seu Twitter oficial, o meia revelou que realiza exames médicos no CT do Caju.

“CT do Caju tem uma estrutura sensacional. Primeiros exames realizados. Muito feliz! Dá-lhe Atlético-PR”, disse o meia. Revelado no futebol acreano, o atleta ganhou destaque no campeonato regional de 2011.

Ancelmo, que já disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, estava no Metropolitano-SC.

Recentemente, alguns jogadores acabaram “furando” o veículo de comunicação oficial do Atlético. Foram os casos de Ciro, Myller Alves e Jean Chera, que revelaram um acerto com o Furacão por meio das redes sociais.



--------------

Em dois meses, Corinthians perde R$ 57 milhões com zagueiro da ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:49:54


Aquidauana News

Em dois meses, Corinthians perde R$ 57 milhões com zagueiro da ...
R7
Em janeiro de 2013, o zagueiro Marquinhos foi negociado pelo Corinthians com a Roma por aproximadamente R$ 7,7 milhões. Apenas dois meses depois, o atleta já está avaliado em R$ 65 milhões. Se colocarmos no papel, o atual campeão da ...
Roma teria rejeitado oferta de R$ 64 mi por ex-zagueiro do ...Terra Brasil
Marquinhos, do Roma, recebe proposta do BarcelonaFutebolinterior
Roma recusa oferta do Barcelona por ex-zagueiro do CorinthiansGoal.com
ESPN.Estadao -FutNet -O Jogo
todos os 11 artigos »


--------------

Já estão à venda os ingressos para Camboriú x Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:49:00

Torcedores do Avaí tem direito a 300 ingressos

--------------

Inter de Milão desiste de contratar o atacante Carew
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:46:26

O atacante noruegueecirc;s John Carew neatilde;o vai mais assinar contrato com a Internazionale. O jogador neatilde;o passou pelos exames meeacute;dicos realizados nesta quarta feira em Mileatilde;o.

--------------

Wozniacki perde para número 186 do mundo na Malásia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:45:07

A dinamarquesa Caroline Wozniacki foi eliminada logo na sua partida de estreia no Torneio de Kuala Lumpur. Nesta quarta-feira, a número 10 do mundo e primeira cabeça de chave da competição malaia perdeu para a chinesa Qiang Wang, que está apenas na 186ª colocação no ranking da WTA, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/1) e 6/1.

A derrota de Wozniacki em uma partida que durou 2 horas e 16 minutos para uma tenista que veio do qualifying causou mais surpresa porque a dinamarquesa vinha de boa campanha - na semana passada, avançou até as semifinais do Torneio de Dubai, quando foi eliminada pela checa Petra Kvitova.

Porém, com a eliminação precoce em Kuala Lumpur, ela segue sem conquistar títulos nesta temporada e longe de repetir os resultados que chegaram a alçá-la ao posto de número 1 do mundo.

Também nesta quarta, a russa Anastasia Pavlyuchenkova avançou em Kuala Lumpur ao derrotar a compatriota Vera Dushevina por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 7/6 (8/6). A próxima adversária da número 29 do mundo será a usbeque Akgul Amanmuradova, que passou pela taiwanesa Chang Kai-Chen (6/1 e 6/3).

Com a programação atrapalhada pela chuva, a estreia da cabeça de chave número 2 do Torneio de Kuala Lumpur não foi concluída nesta quarta. A taiwanesa Su-Wei Hsieh, 23ª colocada no ranking da WTA, liderava a partida contra a japonesa Kurumi Nara por 4/3 quando o confronto precisou ser adiado para esta quinta-feira.



--------------

Em dois meses, Corinthians perde R$ 57 milhões com zagueiro da base
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:45:00

Roma recebeu proposta milionária do Barcelona por Marquinhos, diz jornal britânico

--------------

Série B: Líder vence fora, vice perde em casa e diferença chega a dez pontos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:44:00

Brasileiro faz o tento do Livorno, que sofre a virada em seguida

--------------

Simeone prevê duelo equilibrado diante do Sevilla
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:40:00

Técnico já pensa no duelo contra o Real Madrid

--------------

Ansioso, volante Willians não vê a hora de voltar a atuar pelo Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:38:30

O volante Willians segue se recuperando de uma leseatilde;o no ligamento do joelho esquerdo, sofrida no euacute;ltimo dia 9 de fevereiro, diante do Pelotas, pelo Campeonato Gaeuacute;cho. E o camisa 8, que comeeccedil;ou a temporada como titular, neatilde;o esconde a ansiedade em voltar a ter condieccedil;eotilde;es de jogo pelo Colorado.

--------------

Marcelo Oliveira comenta sobre período sem jogos do Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:37:12

No preoacute;ximo seaacute;bado, quando ireaacute; enfrentar o Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ireaacute; encerrar um pereiacute;odo de praticamente duas semanas completas sem nenhum jogo oficial. Apeoacute;s o empate contra o Guarani, em Nova Serrana, o time celeste neatilde;o entrou mais em campo por nenhum campeonato.

--------------

Souza vibra com gols e promete doação para ajudar Portuguesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:36:18

A contrataeccedil;eatilde;o de Souza finalmente vingou na Portuguesa. O meio campista anotou dois belos gols nas viteoacute;rias contra Greecirc;mio SP e Rio Claro e vem se destacando na campanha que rendeu a lideraneccedil;a do Paulista da Seeacute;rie A2 ao time rubro verde. Agora, o jogador espera manter a boa forma e se doar ao meaacute;ximo para ajudar a Lusa a conquistar novos objetivos na temporada.

--------------

Paraná Clube confirma novo auxiliar de preparação
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:31:45

Divulgação
Gustavo Gomes é o novo auxiliar de preparação física do time profissional.

Após a saída de Fernando Gibran da preparação física do Paraná Clube, a diretoria do Tricolor confirmou, na manhã desta quarta-feira (27), a integração de Gustavo Gomes ao time profissional - ele vinha auxiliando na preparação das categorias de base da equipe.

O preparador está desde 2005 no clube agradece ao apoio da diretoria. “É gratificante receber esse reconhecimento da diretoria”, disse Gomes. O profissional terá o trabalho de ajudar o preparador físico Emerson Buck.

“Agora a responsabilidade aumenta, o nível das competições é muito maior. Espero ajudar de todas as formas possíveis no crescimento desse clube”, concluiu Gustavo Gomes. O Paraná Clube volta a campo neste domingo, para enfrentar o Paranavaí, na Vila Capanema.



--------------

Dono da Lotus elogia Grosjean e garante futuro do piloto na equipe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:30:02

Após temporada conturbada em 2012, Romain Grosjean começou o ano com o pé direito. Superando as críticas pelos acidentes causados na última temporada, fato que quase lhe custou a renovação com a Lotus, o francês teve bom desempenho nos primeiros treinos da temporada e foi elogiado pelo dono da escuderia, Gerard Lopez. Animado com as exibições do piloto, o mandatário garantiu sequência na equipe para Grosjean.

--------------

Arsenal de Sarandí vs Atlético Mineiro Pré-Partida - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:29:15


Diário do Litoral

Arsenal de Sarandí vs Atlético Mineiro Pré-Partida
Goal.com
Após fazer sua estreia em casa, contra o São Paulo, e vencer por 2 a 1, o Atlético-MG viaja para a Argentina para enfrentar o Arsenal-ARG no estádio Julio Grondona, na província de Sarandi, em Buenos Aires. É a primeira vez na história que os clubes se ...
Após goleada, Ronaldinho rejeita favoritismo na LibertadoresTerra Brasil
Mesmo atrás no placar, Atlético-MG nunca correu risco, diz jornalistaGlobo.com
Bernard eo brasileiros que marcaram três ou mais gols em ...Placar
Superesportes -Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva
todos os 172 artigos »


--------------

Venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Tombense começa nesta quinta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:29:00



--------------

Fifa amplia a âmbito mundial 74 sanções por armação de resultados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:28:10

A Comissão Disciplinar da Fifa ampliou a âmbito mundial as sanções impostas a 74 jogadores e dirigentes, sendo 70 deles do futebol italiano e outros quatro da Coreia do Sul.

--------------

Huachipato x Fluminense - Completo, Tricolor tenta se recuperar de ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:26:23


Sambafoot.com

Huachipato x Fluminense - Completo, Tricolor tenta se recuperar de ...
Sambafoot.com
Pela primeira vez na temporada, o Fluminense contará com seu elenco completo. E o momento para o feito não é de se desprezar. Depois de uma atuação muito ruim contra o Grêmio, o Tricolor tentará se recuperar na Libertadores diante do Huachipato, ...
Fluminense enfrenta o Huachipato para se recuperar na LibertadoresYahoo
Contra Huachipato, Fluminense busca recuperaçãoGazeta Esportiva
Fluminense joga em Concepción (CHI), cidade em recuperação ...O POVO Online
Alagoas 24 Horas -Jornal do Brasil -Portal A Crítica
todos os 59 artigos »


--------------

Caio Júnior promove novidades em dia de treinos físicos no Vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:26:00

O período sem jogos que antecede o segundo turno do Campeonato Baiano vem sendo muito bem aproveitado pelo técnico Caio Júnior. Após a eliminação da Copa do Nordeste, o treinador optou por aprimorar a parte física de seu elenco e exigiu empenho de seus comandados em uma bateria de testes nesta quarta-feira. Já o treino tático teve novidades e contou com variações na escalação e surpresas dentro de campo.

--------------

Marcelo Oliveira elogia o time do Tombense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:25:00

Cruzeiro lidera o estadual com 7 pontos

--------------

Ney define tática da Libertadores e mantém testes no Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:23:00

As recentes partidas do São Paulo no Campeonato Paulista foram marcadas por testes táticos promovidos pelo técnico Ney Franco. O treinador, que chegou a escalar apenas um volante de ofício contra São Caetano e Linense, confirma a intenção de fazer ainda mais avaliações no Estadual, mas definiu o esquema com três atacantes para os jogos na Copa Libertadores.

--------------

Polícia analisa imagens para indentificar trio que roubou apartamento de Donizete
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:22:00

Polícia vai analisar gravações do circuito interno para identificar os criminosos. Trio levou joias e relógios, e também roubaram outros dois apartamentos.

--------------

Empresário de Bianchi revela acordo de Sutil com a Force India
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:21:00

A luta pelo última vaga disponível no grid da Fórmula 1 parece ter chegado ao fim. Empresário de Jules Bianchi, um dos postulantes ao posto de segundo piloto da Force India, Nicolas Todt garante que a escuderia preferiu a repatriação do alemão Adrian Sutil à efetivação do francês, atual piloto de testes da equipe.

--------------

Pedro Cunha, parceiro de Ricardo no vôlei de praia, anuncia aposentadoria
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:18:50

iG São Paulo

Jogador, que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Londres, se despede das quadras na etapa de Maceió do Circuito Brasileiro, de 15 a 17 de março

Pedro Cunha, que forma dupla com Ricardo no vôlei de praia, anunciou a aposentadoria nesta quarta-feira. O jogador de 29 anos disse que a decisão foi motivada por cansaço, distância da família e falta de patrocinadores. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Era algo que já vinha pensado nesse início de ano, muitas coisas influenciaram, o cansaço, o desgaste de muitas viagens, a saudade da família, a falta de apoio, de patrocinadores... Nos últimos anos tive lesões sérias, contusões que me atrapalharam muito, foi tudo muito sacrificante para mim, para minha equipe, mas consegui superar. Não tenho mais aquele prazer de entrar em quadra, de treinar, de competir, por mais que me force a isso, e esse é o problema, está difícil me motivar e, para mim, esse é o sinal de que está na hora de repensar algumas coisas", afirma Pedro Cunha. 

Ele ainda vai jogar a etapa de Maceió do Circuito Brasileiro ao lado de Ricardo, de 15 a 17 de março. A despedida, entretanto, também pegou o parceiro de surpresa. 

"Não esperava por isso. Pedro Cunha é um dos grandes jogadores que temos no vôlei de praia, nossa parceria estava muito sólida, um time forte, mas conversamos e entendo tudo o que ele me falou. Fico chateado porque o esporte perde um jogador talentoso, um atleta de qualidade e experiente. Espero que ele tenha o mesmo sucesso no caminho que for seguir agora, que não se afaste do esporte, é uma pessoa muito querida no meio e vamos tentar terminar bem essa trajetória dele no esporte, jogar com alegria em Maceió, para que ele curta este momento", diz Ricardo. 

Ao lado de Ricardo, Pedro Cunha disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e acabou na 5ª colocação. Ele era uma aposta para as Olimpíadas do Rio, em 2016, e fazia parte da seleção brasileira de vôlei de praia, criada no final do ano passado. 

"Estive em Londres e vi o quanto as Olimpíadas são fascinantes. Foi um sonho que realizei. Pesei muito essa possibilidade de disputar os Jogos de 2016, mas não sei se chegaria até lá. Vou estar na arquibancada, comemorando os pontos das duplas brasileiras, me sentindo um pouco mais torcedor, vou assistir outras modalidades, vou curtir muito as Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro", comenta Pedro Cunha. 

Já Ricardo ainda não decidiu sobre o futuro e vai conversar com a comissão da seleção para estudar uma parceria para o circuito internacional. A partir desta temporada, só poderá representar o país em torneios internacionais quem estiver na seleção. 



--------------

Edmílson de Jesus acredita em vitória diante do Capivariano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:15:00

São Carlos luta para sair da lanterna

--------------

America/RJ entra na reta final de preparação para a Série B do Carioca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:14:00

Equipe alvirrubra inicia caminhada diante do Mesquita

--------------

Com retrospecto ruim no Paraguai, Palmeiras encara mandante "indigesto"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:13:10

O Palmeiras vai tentar quebrar um jejum de 14 anos sem conquistar vitória no Paraguai em competições continentais, nesta quinta feira, contra o Libertad, equipe que costuma fazer bom proveito do mando de campo, em duelo que opõe os líderes do grupo 2 da Taça Libertadores.

--------------

Vídeo: jogadores do Universitário de Lima usarão viagra no jogo contra o Cienciano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:11:00

TV Alterosa

--------------

Carlos Alberto não acredita em vantagem física sobre o Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:10:12

O Fluminense, rival do Vasco no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, está no Chile onde nesta quarta feira joga uma importante partida pela fase de grupos da Libertadores. Por conta disso, alguns jogadores e até o presidente Roberto Dinamite acreditam que o Cruz Maltino levará uma vantagem física sobre o Tricolor. No entanto, Carlos Alberto, não enxerga a situação dessa forma.

--------------

Diego Rosa pede calma e empenho para Ponte Preta evitar novo tropeço
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:09:00

A Ponte Preta segue preocupada com os seus recentes tropeços no Campeonato Paulista. No último domingo, o time se atrapalhou novamente e perdeu a liderança depois de empatar com o São Bernardo, no Moisés Lucarelli. A palavra de ordem agora é ter tranquilidade e aproveitar os treinamentos para corrigir as falhas provocadas por desatenção.

--------------

Vadão pode sacar Cicinho do time titular do Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:07:17

Nesta terça o técnico Vadão fez uma série de alterações no time durante o treino. A mudança que mais chamou a atenção foi a entrada de Moacir no lugar de Cicinho na lateral direita. Após boas atuações, Cicinho ficará no banco de reservas do Leão na companhia de Hugo e Felipe Menezes.

--------------

Grêmio faz jogo treino para testar Kleber e Fábio Aurélio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:06:39

O Greecirc;mio vai realizar um jogo treino na tarde desta quarta feira, contra o Aimoreeacute;, time da segunda diviseatilde;o do futebol gaeuacute;cho. Aleeacute;m de dar movimentaeccedil;eatilde;o aos titulares, que atuaram pela euacute;ltima vez no dia 20 de fevereiro, na viteoacute;ria por 3 aenbsp;0 contra o Fluminense, o exerceiacute;cioenbsp;tambeeacute;m vai servir para avaliar os retornos do atacante Kleber e do lateral esquerdo Feaacute;bio Aureeacute;lio.

--------------

Ney Franco vê Atlético-MG perto da vaga e sente obrigação de vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:06:00



--------------

Souza vibra com gols e promete se doar ao máximo para ajudar a Portuguesa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:05:50

Gazeta

"Não estou 100% fisicamente, mas a confiança aparece a cada jogo que passa", disse meia

A contratação de Souza finalmente vingou na Portuguesa. O meio-campista anotou dois belos gols nas vitórias contra Grêmio-SP e Rio Claro e vem se destacando na campanha que rendeu a liderança do Paulista da Série A2 ao time rubro-verde. Agora, o jogador espera manter a boa forma e se doar ao máximo para ajudar a Lusa a conquistar novos objetivos na temporada.

"Não estou 100% fisicamente, mas a confiança aparece a cada jogo que passa. Quando eu estiver inteiro fisicamente, podem esperar um Souza fazendo grandes partidas, ajudando na marcação, aguerrido, pois é isso que o torcedor espera: um jogador que honre as cores da Portuguesa" disse o camisa 10, à Rádio Web Lusa.

Souza também vibrou com os gols marcados no Estadual e afirmou que a boa fase é fruto de muito trabalho nos treinamentos. "Tem que chutar, né? É uma virtude que eu tenho. Eu sempre consegui fazer gols de fora da área e consegui acertar dois belíssimos chutes. Tenho certeza que vou marcar mais gols, mas, para isso, é preciso treinar forte para ajudar a Lusa a voltar para a Primeira Divisão."

O próximo compromisso da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2 será nesta quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Lusa está com a mesma pontuação do Grêmio Osasco e ocupa a primeira colocação graças aos critérios de desempate.



--------------

Ney Franco define tática da Libertadores e mantém testes no Paulista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:05:00



--------------

Em fase final de recuperação, Guilherme volta aos treinos físicos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:05:00

Atleta se mostra feliz em poder voltar a realizar treinos físicos

--------------

Sedan quebra jejum na Ligue 2 e continua na briga para escapar do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:05:00

Sedan segue na lanterna, mas ganha fôlego para seguir na luta

--------------

Morte em Oruro preocupa Valdivia, mas clube tem acordo com Libertad
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:04:00



--------------

Ney Franco vê Atlético-MG perto da vaga e sente obrigação de vitória na quinta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:03:50

Gazeta

O rival brasileiro venceu o Arsenal, na argentina, e lidera o grupo com seis pontos em dois jogos

A vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, na noite de terça-feira, deixou o São Paulo ainda mais pressionado na busca por uma vitória contra The Strongest, nesta quinta-feira, no Morumbi. O técnico Ney Franco nega que seu time tenha uma cobrança maior agora, mas considera a partida diante dos bolivianos fundamental para as pretensões do Tricolor.

"Tudo vai depender do nosso resultado, porque temos de ganhar. Estamos na segunda rodada e começa a se desenhar o Atlético se aproximando de uma classificação, até porque tem o próximo jogo em casa. Isso nos obriga a vencer. Sempre ficamos na obrigação de uma vitória, porque não podemos ficar para trás", afirmou.

O Galo é o líder do Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos. A segunda posição pertence ao The Strongest, que possui três. Ou seja, como perdeu a primeira partida para o time mineiro, o São Paulo precisa triunfar não só por uma reação, mas também para evitar que os bolivianos se distanciem.

"Temos a obrigação de ganhar, não podemos nos dar ao luxo de deixar para decidir nos jogos fora de casa, embora tenhamos competência para ganhar lá. O princípio básico é ganhar em casa", acrescentou.

Na próxima semana, o Tricolor jogará mais uma vez no Morumbi, no dia 7 de março, contra o Arsenal. A expectativa de Ney Franco é conseguir aproveitamento máximo nos dois confrontos.



--------------

Vídeo: torcedores do Atlético fazem a festa em bares de Belo Horizonte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:03:00

TV Alterosa

--------------

Empresário diz que Force India escolheu Sutil para última vaga na F1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:00:09

A Force India jeaacute; teria definido o alemeatilde;o Adrian Sutil comoenbsp;o companheiro do briteacirc;nicoenbsp;Paul di Resta para a temporada 2013 da Feoacute;rmula 1. A vaga eeacute; a euacute;ltima aberta entre as 22 disponeiacute;veis na categoria. A informaeccedil;eatilde;o foi divulgada por Nicolas Todt, empreseaacute;rio do piloto franceecirc;s Jules Binchi, que disputava o cockpit no time com Sutil.enbsp;

--------------

Ney Franco avisa que vencer o The Strongest é obrigação para o São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:00:06

Depois de perder para o Atlético MG na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo tem um novo compromisso nesta quinta feira, contra o The Strongest (BOL), no Morumbi, às 21h30. E nenhum resultado que não seja a vitória interessa ao Tricolor.

--------------

Edu Dracena vê ligeiro favoritismo do Timão e minimiza jogo no Morumbi
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:00:00



--------------

William Barbio pede mais garra ao time do Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:59:41

O Atleeacute;tico GO enfrenta no preoacute;ximo domingo o Crac de Cataleatilde;o, lanterna do Campeonato Goiano. O atacante William Barbio alertou para uma situaeccedil;eatilde;o que observou em seu time nessa competieccedil;eatilde;o, a falta de determinaeccedil;eatilde;o nos jogos contra as equipes consideradas menores.

--------------

Valdivia pede consciência a Kleina e começa no banco contra Libertad
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:59:00



--------------

Willians se mostra ansioso para voltar aos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:58:00

Atleta se recupera de uma lesão no joelho esquerdo

--------------

Vídeo: Luis Henrique Gurian comenta a vitória do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:57:53

O Atlético MG deu nesta terça feira, um importante passo rumo à classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Galo saiu atrás no placar logo com um minuto de jogo, mas teve forças para virar a partida e golear o Arsenal ARG por 5 a 2, no estádio Julio Grondona, em Sarandí, assumindo a liderança isolada do Grupo 3 da principal competição das Américas, com 6 pontos em dois jogos.

--------------

Cruz Nonata troca Mundial cross country por disputa em Lisboa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:57:48



--------------

Vídeo: torcida comparece em peso e Atlético derrota o Arsenal com categoria
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:57:00

TV Alterosa

--------------

Levadia Tallinn conquista a Supercopa da Estônia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:57:00

Seu segundo troféu na competição

--------------

Ney Franco vê Atlético-MG perto da vaga e sente obrigação de vitória - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:53:27


Yahoo

Ney Franco vê Atlético-MG perto da vaga e sente obrigação de vitória
Terra Brasil
A vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, na noite de terça-feira, deixou o São Paulo ainda mais pressionado na busca por uma vitória contra The Strongest, nesta quinta-feira, no Morumbi. O técnico Ney Franco nega que seu time tenha uma ...
Ney Franco admite que São Paulo tem obrigação de vencer The ...SPNet
Ney tira Ganso e escala time com três atacantes para LibertadoresGazeta Esportiva
Ney volta a colocar Ganso no banco e escala Aloísio para 'decisão ...O Documento
Jornal A Cidade -FutNet -Yahoo
todos os 26 artigos »


--------------

Dono da Lotus elogia Grosjean e garante futuro do piloto na equipe - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:53:26


Dono da Lotus elogia Grosjean e garante futuro do piloto na equipe
Terra Brasil
Após temporada conturbada em 2012, Romain Grosjean começou o ano com o pé direito. Superando as críticas pelos acidentes causados na última temporada, fato que quase lhe custou a renovação com a Lotus, o francês teve bom desempenho nos ...
Lotus perdoa "barbeiragens" e diz ver futuro em GrosjeanYahoo

todos os 2 artigos »


--------------

Vídeo: veja os gols de Real e Barcelona
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:53:00

TV Alterosa

--------------

Ney Franco vê Atlético MG perto da vaga e sente obrigação de vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:52:36

A vitória do Atlético MG sobre o Arsenal de Sarandí, na noite de terça feira, deixou o São Paulo ainda mais pressionado na busca por uma vitória contra The Strongest, nesta quinta feira, no Morumbi. O técnico Ney Franco nega que seu time tenha uma cobrança maior agora, mas considera a partida diante dos bolivianos fundamental para as pretensões do Tricolor.

--------------

Administrador do Pacaembu lamenta punição: "esse concreto tem vida"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:51:51

A administraeccedil;eatilde;o do Esteaacute;dio do Pacaembu se prepara para uma noite ateiacute;pica em sua histeoacute;ria. eAgrave;s 22h desta quarta feira, Corinthians e Millonarios, da Coleocirc;mbia, se enfrentareatilde;o no local pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores enbsp;poreeacute;m, sem torcedores nas arquibancadas. A Conmebol puniu a equipe paulista por conta do incidente que matou o garoto Kevin Espada, na semana passada, em partida disputada entre San ...

--------------

Souza vibra com gols e promete se doar ao máximo para ajudar a Lusa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:51:00

A contratação de Souza finalmente vingou na Portuguesa. O meio-campista anotou dois belos gols nas vitórias contra Grêmio-SP e Rio Claro e vem se destacando na campanha que rendeu a liderança do Paulista da Série A2 ao time rubro-verde. Agora, o jogador espera manter a boa forma e se doar ao máximo para ajudar a Lusa a conquistar novos objetivos na temporada.

--------------

Vídeo: Diego Tardelli fala sobre atuação na Argentina e primeiro gol na volta ao Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:51:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: jogadores baianos invadem Toca II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:50:00

TV Alterosa

--------------

Deportivo Iquique-CHI e Emelec-EQU se enfrentam pelo grupo 4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:50:00

Chilenos ainda não pontuaram

--------------

Everton vence jogo extra diante do Oldham e segue adiante na FA Cup
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:50:00

Resta apenas uma definição

--------------

Vídeo: Obelisco, em Buenos Aires, vira ponto de encontro da torcida na Argentina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:46:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: Luis Henrique Gurian comenta a vitória do Atlético-MG
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:46:00



--------------

Dracena vê ligeiro favoritismo do Timão e minimiza jogo no Morumbi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:42:55

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva após o treino realizado na manhã desta quarta feira, no CT Rei Pelé. Sem utilizar o antigo ditado do futebol, de que "clássico não tem favorito", o defensor apontou uma ligeira vantagem ao Corinthians, adversário do Peixe em jogo marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

--------------

Família de namorada de Pistorius nega que ela estivesse grávida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:39:00

O misteeacute;rio em torno do assassinato da morte da modelo Reeva Steenkamp ganhou um novo episeoacute;dio nesta tereccedil;a feira. Segundo o jornal americano National Enquirer, a poleiacute;cia sul africana trabalha com a hipeoacute;tese de queenbsp;Oscar Pistorius, lenda do esporte paraleiacute;mpico,enbsp;teria atirado na namorada apeoacute;s receber a noteiacute;cia de que ela estaria greaacute;vida. A fameiacute;lia de Steekamp, no entanto, nega a informaeccedil;eatilde;o.

--------------

San Martín tropeça em casa no complemento da rodada e deixa Independiente fora da zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:39:00

Vitória mantinha clube de San Juan fora do descenso

--------------

Ronaldinho Gaúcho lamenta pênalti perdido diante do Arsenal, mas ressalta triunfo do Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:34:00

Meia teve boa participação na partida

--------------

Angola: 1º de Agosto goleia na partida de abertura do campeonato
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:30:00

Começa a 35ª edição do Girabola

--------------

Zagueiro revelado pelo Corinthians vale milhões na Roma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:28:00

Jovem Marquinho interessa ao Barcelona

--------------

Dana White garante: 'Se José Aldo for para os pesos-leves, ele ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:27:17


Yahoo! Esportes

Dana White garante: 'Se José Aldo for para os pesos-leves, ele ...
Globo.com
O presidente Dana White não quer que haja um "vai-e-vem" de lutadores nas categorias de peso do UFC. Ele deixou isso muito claro na entrevista que deu ao programa "UFC Tonight" da última terça-feira, quando negou a José Aldo o pedido de retornar ...
Brasileiro treinador de Anthony Pettis revela que estudou jogo de Zé ...R7
Dana: 'Se Aldo for campeão dos leves, terá que se manter no peso'SRZD
Mesmo com protesto de José Aldo, Dana confirma luta contra ...Superesportes
Jornal do Brasil -Terra Brasil -Yahoo! Esportes
todos os 26 artigos »


--------------

Maradona joga tênis com Del Potro após vitória do compatriota em Dubai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:25:47



--------------

Marcelo Oliveira não confirma ataque com Borges e Dagoberto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:22:13

O técnico Marcelo Oliveira vai aguardar até o fim da semana para definir o Cruzeiro, que enfrenta o Tombense, no próximo sábado, no Mineirão. A expectativa é pela escalação desde o início da partida da dupla ofensiva formada por Borges e Dagoberto. Os dois atletas ainda não possuem 100% da condição física, por isso, a dúvida sobre a escalação dos jogadores.

--------------

Futebol do Galo jornalistas argentinos: 'Sério candidato a levar o título'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:22:09

O Atlético Mineiro foi até a Argentina para fazer história. A vitória de 5 a 2 diante do Arsenal de Sarandí inflamou a torcida, presente em peso no El Viaducto e, como não poderia ser, encheu os olhos até dos jornalistas da Argentina.

--------------

Dracena diz que pressão para escalar jogadores da base prejudica Muricy
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:13:58

O zagueiro Edu Dracena amenizou a presseatilde;o direcionada ao teeacute;cnico Muricy Ramalho, alvo de creiacute;ticas por parte do Conselho Deliberativo santista. O capiteatilde;o da equipe acredita que o comandante eeacute; alvo da equot;cultura do futebol brasileiroequot; e afirmou existir presseatilde;o maior no clube devido ao histeoacute;rico de revelar jogadores.

--------------

Roma rejeita oferta milionária do Barça por Marquinhos, diz jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:13:41

O sucesso obtido pelo jovem Marquinhos na Roma parece ter contagiado os dirigentes do Barcelona. De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, o zagueiro brasileiro foi alvo de uma milionária investida dos catalães. A publicação apurou que a equipe da capital italiana rejeitou uma oferta de aproximadamente 25 milhões de euros (R$ 64,74 milhões) pelo defensor.

--------------

Button minimiza saída de Lowe por novo desafio na Mercedes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:38

O piloto britânico Jenson Button comentou sobre a saída do diretor técnico Paddy Lowe, que trocou a McLaren pela Mercedes, na temporada 2013 da Fórmula 1. Para Button, Lowe tem o direito de escolher o próprio futuro.

--------------

Grêmio Osasco aposta em dupla Viola e Dodô contra os 'japoneses' da Série A2 do Campeonato Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:17

Viola, 44 anos. Dodô, 38 anos. Dois artilheiros que faziam chover nos gramados nos anos 90 e 2000 estão prestes a, enfim, formar uma dupla. Um pouco tarde? Não para os diretores do Grêmio Osasco, que divide a liderança da Série A2 com a Portuguesa com 21 pontos. A justificativa: a técnica deles fará a diferença contra os japoneses da Segunda Divisão paulista.

--------------

Fifa vai disponibilizar mais ingressos para a Copa das Confederações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:06:54

A partir desta quinta feira, a Fifa disponibilizará ao público mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederações. O novo lote representa bilhetes que foram solicitados e não pagos, além de tíquetes reservados e não retirados por grupos específicos.

--------------

Felipe vira dúvida e Dorival mantém Carlos Eduardo no Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:06:49

Os treinos desta quarta feira não trouxeram boas notícias para o técnico Dorival Júnior. Titular da meta flamenguista e goleiro menos vazado do Campeonato Carioca, com três gols sofridos, Felipe foi diagnosticado com um torcicolo agudo e passou a madrugada no hospital. Sem a participação do jogador garantida nas semifinais, o comandante testou variações táticas e depositou a confiança novamente em Paulo Victor.

--------------

Edu Dracena vê favoritismo de 'maior rival' no clássico: '51% a 49%'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:04:37

O zagueiro Edu Dracena resolveu fugir do "clichê" pré clássico e apontou um favorito para o clássico deste domingo, no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet: o Corinthians, 'o maior arquirrival' do Peixe, fruto do maior entrosamento nos últimos anos.

--------------

Cantor Psy dá lição de geografia a Dennis Rodman no Twitter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:04:11

Incomodado por ter sido relacionado com o regime comunista de Pyongyang, o cantor sul coreano Psy deu nesta quarta feira uma lição de geografia no Twitter a Dennis Rodman, que havia escrito na rede social que esperava encontrar o artista em sua viagem à Coreia do Norte.

--------------

Estreante Kleber diz que suporta até 25 minutos contra o Libertad
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:55:11

O longo tempo parado faz Kleber, atacante emprestado pelo Porto (POR) ao Palmeiras, ter cautela com relação à sua condição física para a estreia pelo Verdão.

--------------

Márcia Lins é substituída por André Lazaroni na Secretaria de Esporte do Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:49:11

Márcia Lins não é mais secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Conforme o LANCE!Net publicou em 23 de fevereiro, o deputado estadual André Lazaroni (PMDB) foi o escolhido. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta feira.

--------------

Dória treina entre os titulares e afirma estar preparado para substituir Antônio Carlos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:46:14

Mesmo sem querer confirmar a sua escalação para o jogo da semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no próximo domingo, Dória treinou nesta quarta feira ao lado de Bolívar, em General Severiano, na vaga de Antônio Carlos, que está com um estiramento muscular na coxa esquerda. No entanto, o zagueiro afirmou estar preparado para o desafio de substituir o titular, caso o técnico Oswaldo de Oliveira opte escalá lo.

--------------

Pipico crê que poder de fogo do Atlético GO precisa melhorar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:41:19

O atacante Pipico fez a sua estreia com a camisa do Atleeacute;tico GO no euacute;ltimo domingo no empate com o Greecirc;mio Aneaacute;polis por 1 a 1. O jogador analisou a situaeccedil;eatilde;o do clube no Campeonato Goiano e disse que o time precisa melhorar o poder de fogo.

--------------

Presidente do Vélez Sarsfield critica e acusa polícia uruguaia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:40:12

O presidente do Vélez Sarsfield, Miguel Calello, criticou a polícia uruguaia, pela operação montada para a partida contra o Peñarol, pela Taça Libertadores, que devido aos confrontos entre torcedores, teve saldo de dois presos e sete feridos.

--------------

Thiago Silva se junta a Neymar na IMX Talent, empresa de Eike Batista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:37:11

Afastado dos gramados por uma lesão, o zagueiro Thiago Silva tem aproveitado para organizar sua carreira fora das quatro linhas. Recentemente, o brasileiro assinou um contrato com a IMX Talent, que cuidará de sua representação e agenciará o jogador.

--------------

Contratação de Balotelli gera votos para Silvio Berlusconi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:28:12

A contratação de Balotelli pelo Milan influenciou de forma decisiva nas eleições italianas a favor de Silvio Berlusconi. Algumas pesquisas de intenção de votos na Itália apontam para de 200 mil a 400 mil obtidos pelo partido do ex primeiro ministro.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário