Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias até 27-02-2013 às 14:28:32

Federer vence e reencontrará velho freguês em Dubai
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 14:00:04

O suíço Roger Federer não enfrentou maiores problemas para assegurar classificação às quartas de final do Torneio de Dubai, nesta quarta-feira, ao vencer o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h11min de confronto.

Com o tranquilo triunfo, o recordista de títulos de Grand Slam e cabeça de chave número 2 da competição realizada nos Emirados Árabes Unidos reencontrará um velho freguês na próxima fase da competição. Trata-se de Nikolay Davydenko, derrotado em 18 de 20 confrontos travados com o suíço no circuito profissional.

O último duelo entre os dois tenistas aconteceu no Aberto da Austrália, em janeiro, quando Federer venceu por 3 sets a 0. Antes disso, o atual vice-líder do ranking mundial acumulou outros cinco triunfos consecutivos sobre o russo, hoje o 46.º colocado da ATP. Antes desta sequência, o tenista da Basileia foi superado pelo rival em dois jogos seguidos, na semifinal do ATP Finals de 2009, em Londres, e na mesma fase do Torneio de Doha, em 2010.

Para se garantir nas quartas de final em Dubai, Federer iniciou o duelo diante de Granollers jogando de forma sólida. Com 88% de aproveitamento dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro saque, ele converteu o único break point cedido pelo espanhol na parcial para abrir vantagem e depois fazer 6/3.

Já no segundo set, Federer chegou a salvar três chances de quebra conquistadas pelo seu rival e foi feliz em uma de cinco oportunidades de ganhar games no serviço do adversário para abrir vantagem mais uma vez, antes de sacar para liquidar o jogo em 6/4.

Atual campeão do Torneio de Dubai, Federer busca o seu sexto título da competição e nesta quarta-feira obteve a sua segunda vitória em dois jogos diante de Granollers, derrotado anteriormente pelo suíço justamente no ATP realizado nos Emirados Árabes Unidos, em 2011, quando caiu com as mesmas parciais de 6/3 e 6/4.

Em outro jogo encerrado há pouco tempo em Dubai, o russo Dmitry Tursunov venceu o francês Michael Llodra por 2 sets a 1, com 7/6 (7/5), 2/6 e 6/3, e também foi às quartas de final, fase em que terá pela frente o checo Tomas Berdych, terceiro cabeça de chave da competição.



--------------

Bruno Peres treina entre os reservas do Santos e pode ser barrado no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:36:20

Gazeta

Enquanto isso, Rafael Galhardo trabalhou fisicamente ao lado do grupo composto pelos titulares, sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa

O lateral-direito Bruno Peres pode deixar a equipe titular do Santos para o clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Isto porque, o jogador treinou entre os reservas durante o coletivo com o time sub-17 do Peixe. Enquanto isso, Rafael Galhardo trabalhou fisicamente ao lado do grupo composto pelos titulares, sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa.

Vale lembrar que Galhardo foi titular apenas no amistoso contra o Grêmio Barueri, vencido pelos santistas por 4 a 0, no Pacaembu. Na oportunidade, Bruno Peres negociava uma possível transferência para o Internacional-RS, que não deu certo, e ficou na reserva, entrando no decorrer do jogo.

Durante a semana, o técnico Muricy Ramalho deve promover treinamentos táticos que indicarão se a mudança realmente ocorrerá. Fora isso, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Neymar, livre após cumprir suspensão automática na vitória sobre o XV de Piracicaba, por conta da sua expulsão na derrota para a Ponte Preta. O argentino Miralles, por sua vez, recuperado de um edema na coxa esquerda, trabalha forte fisicamente para ficar à disposição visando o clássico.

Em compensação, Muricy não poderá contar com o volante Renê Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Nhô Quim e cumpre suspensão automática no final de semana, contra o Timão. Alan Santos, que a exemplo de Bruno Peres, participou do coletivo dos reservas, e o experiente Marcos Assunção, disputam a vaga no meio-campo.



--------------

Roma rejeita R$ 65 milhões do Barcelona por Marquinhos, diz jornal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:34:00

Marquinhos, 19 anos, assumiu a titularidade da defesa romana desde sua chegada

--------------

Com portões fechados, Corinthians enfrenta o Millonarios no Pacaembu
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:30:00




--------------

Prevendo dificuldades, técnico do Cruzeiro analisa o Tombense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:29:00

O Tombense é o caçula do Campeonato Mineiro, e vem fazendo bonito na competição com a melhor campanha entre as equipes do interior. O time de Tombos terá um teste complicado no próximo sábado, enfrentando o Cruzeiro no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira projeta dificuldades para a Raposa e revela que tem estudado bastante o Tombense para evitar surpresas.

--------------

Edu Dracena vê ligeiro favoritismo do Corinthians e minimiza jogo no Morumbi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:27:20

Gazeta

O elenco deles está junto há mais tempo do que o nosso, ganhou a última (Copa) Libertadores e o Mundial de Clubes (da Fifa)", avaliou o defensor do Santod

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva após o treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Sem utilizar o antigo ditado do futebol, de que "clássico não tem favorito", o defensor apontou uma ligeira vantagem ao Corinthians, adversário do Peixe em jogo marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Para Dracena, o fato de o rival possuir um conjunto mais entrosado do que o santista, que passou por algumas transformações em relação ao ano passado, dá um pequeno favoritismo aos corintianos, no duelo válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista.

"Acredito que é 51% contra 49% (de chances), a favor do Corinthians. O elenco deles está junto há mais tempo do que o nosso, ganhou a última (Copa) Libertadores e o Mundial de Clubes (da Fifa). Temos de respeitá-los. Além disso, o time titular deles praticamente não mudou, chegaram poucas peças e de qualidade. Mas isso (favoritismo) não entra em campo. Lá dentro, você tem que se dedicar ao máximo para vencer", analisou o camisa 2 do Alvinegro Praiano.

Segundo Edu Dracena, a garra demonstrada durante a partida, aliada a qualidade técnica, fazem a diferença em um clássico de tamanha importância. "O favoritismo é muito pouco. Se você iguala na vontade, a qualidade técnica vai sobressair. É um jogo muito importante para as duas equipes, que vão fazer de tudo para ganhar. A moral do vencedor (do clássico) cresce muito para a sequência da competição", ponderou.

Indagado sobre o fato de o Santos atuar no Morumbi, já que a Vila Belmiro foi suspensa por um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), por conta da "chuva de moedas" da qual o meia Paulo Henrique Ganso foi alvo, na vitória do Peixe sobre o São Paulo, no último dia 3, o zagueiro optou por minimizar a importância desta questão.

"Acredito que se o nosso torcedor vai lotar o Morumbi. Temos que fazer desse estádio a nossa segunda casa, contra o Corinthians. Mas devemos lembrar que o Santos disputou a final do Paulistão do ano passado lá, contra o Guarani, nos sentimos em casa e fomos campeões. Não podemos ficar nessa discussão entre jogar na Vila e atuar lá, porque já foi decidido. Temos que fazer o nosso melhor dentro de campo. Acredito muito na força do nosso torcedor, que vai ao Morumbi para nos incentivar e nos ajudar, em busca da vitória", encerrou.



--------------

Após goleada, Ronaldinho rejeita favoritismo na Libertadores - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:26:57


Rádio Itaperuna Gospel FM

Após goleada, Ronaldinho rejeita favoritismo na Libertadores
Terra Brasil
A goleada por 5 a 2 do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, na Argentina, impressionou pela força ofensiva do time mineiro. Apesar dos elogios da imprensa internacional, o meia Ronaldinho mantém os pés no chão e rejeita rótulo de favoritismo do ...
Mesmo atrás no placar, Atlético-MG nunca correu risco, diz jornalistaGlobo.com
Bernard eo brasileiros que marcaram três ou mais gols em ...Placar
Imprensa mundial exalta futebol do Galo: "Tem que tirar o chapéu e ...Superesportes
Record -Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva
todos os 155 artigos »


--------------

Corintiana vai à Justiça para ver jogos da Libertadores - Consultor Jurídico
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:25:28


Tribuna Hoje

Corintiana vai à Justiça para ver jogos da Libertadores
Consultor Jurídico
Uma torcedora do Corinthians foi à Justiça de São Paulo para tentar garantir seu direito de assistir aos jogos de seu time na Copa Libertadores da América. Ela protesta contra determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) de que o ...
Corinthians jogou três vezes na história com portões fechados ...Terra Brasil
Conmebol autoriza transmissão de Corinthians e Millionarios pela TVTribuna Hoje
Conmebol divulga comunicado e libera imprensa para jogo do ...Jornal do Brasil
Gazeta Esportiva -A Voz da Cidade -D24am.com
todos os 164 artigos »


--------------

Edu Dracena vê mínimo favoritismo corintiano no clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:25:05

O zagueiro Edu Dracena afirmou nesta quarta-feira que o Corinthians tem um ligeiro favoritismo em relação ao Santos no clássico deste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O capitão santista acredita que o fato de o time corintiano já contar uma equipe bem formada há mais tempo coloca o adversário em pequena vantagem neste confronto.

"O Santos tem muita qualidade técnica, como o Corinthians também. Favoritismo é muito relativo. Mas, de repente, acredito em 49 a 51% para o Corinthians, que está com um elenco mais tempo jogando junto, há mais de um ano. Temos que se dedicar ao máximo, fazer de tudo para que a vitória venha", ressaltou o jogador.

Edu Dracena, porém, acredita que o fato de o Santos ser o mandante do confronto e contar com um maior número de torcedores nas arquibancadas poderá fazer a diferença de forma positiva para o time.

"Eu acredito que se o nosso torcedor lotar o Morumbi, vai ser nossa segunda casa também. O Santos disputou a final do Paulista (de 2012) no Morumbi e se sentiu em casa. O torcedor do Santos vai lotar o Morumbi, pelo jogo e importância que é. Então a gente tem que jogar onde for e acredito muito na força do nosso torcedor, que vai lotar o Morumbi e nos incentivar", repetiu.

O defensor, entretanto, admitiu que o Santos precisará mostrar evolução em relação ao que vem jogando. No último domingo, por exemplo, a equipe sofreu para derrotar o XV de Piracicaba por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro.

"Acredito que ninguém saiu satisfeito do ultimo jogo. Ficamos devendo bastante, independentemente do resultado. Temos que fazer isso no dia-a-dia, fazer mais do que podemos. É lógico que no jogo não está acontecendo como queremos. O esforço está sendo feito, estamos colocando em prática, dialogando e procurando melhorar. Essa oscilação é normal neste início de temporada. O que não pode é ter essa oscilação na fase final (do Paulista), porque aí você não pode errar", opinou.



--------------

Morte em Oruro preocupa Valdivia, mas clube faz acordo com Libertad
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:25:00

A morte do boliviano Kevin Espada, torcedor do San José atingido por sinalizador disparado da torcida do Corinthians em Oruro, gerou alerta até no Palmeiras. Embora a diretoria tenha feito um acordo com o Libertad para garantia de ambiente tranquilo em Assunção, Valdivia embarcou para o Paraguai sem negar sua tensão.

--------------

Marcelo Mattos e Renato treinam normalmente e podem reforçar o Bota
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:24:00

De uma só vez, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou dois reforços para o meio-campo. Os volantes Renato e Marcelo Mattos treinaram com bola nesta quarta-feira e podem ficar à disposição do treinador para o clássico de domingo contra o Flamengo.

--------------

Angola: Petro de Luanda conquista Supertaça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:24:00

Recreativo segue sem este troféu em sua galeria

--------------

Marin processa autor de petição que pede a sua saída da presidência da CBF
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:21:00

Dirigente teria iniciado ação contra Ivo Herzog, cujo pai foi vítima da Ditadura Militar

--------------

Cardoso se coloca a disposição de Caio Júnior para jogar fora de sua posição
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:21:00

Zagueiro disse que se for preciso ele também poderá atuar como lateral

--------------

Bruno Peres treina entre reservas e pode ser barrado no clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:20:00

O lateral-direito Bruno Peres pode deixar a equipe titular do Santos para o clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Isto porque, o jogador treinou entre os reservas durante o coletivo com o time sub-17 do Peixe. Enquanto isso, Rafael Galhardo trabalhou fisicamente ao lado do grupo composto pelos titulares, sob a supervisão do preparador físico Ricardo Rosa.

--------------

Roma rejeita oferta milionária do Barcelona por Marquinhos, diz jornal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:15:20

Gazeta

Zagueiro está com 19 anos e assumiu a titularidade absoluta da defesa romana desde a sua chegada

O sucesso obtido pelo jovem Marquinhos na Roma parece ter contagiado os dirigentes do Barcelona. De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, o zagueiro brasileiro foi alvo de uma milionária investida dos catalães. A publicação apurou que a equipe da capital italiana rejeitou uma oferta de aproximadamente 25 milhões de euros (R$ 64,74 milhões) pelo defensor.

Marquinhos está com 19 anos e assumiu a titularidade absoluta da defesa romana desde a sua chegada. O jogador já fez 20 partidas pelo clube e iniciou 17 delas entre a equipe principal. A confiança depositada pela comissão técnica também fez outras equipes europeias demonstrarem o interesse em sua contratação.

A cúpula da Roma, entretanto, adotou uma postura defensiva e procurou ouvir os interesses do jogador antes de iniciar qualquer negociação. Segundo o jornal italiano, Marquinhos disse aos dirigentes que tem imensa gratidão com o time e não deseja deixar a Itália. Após ser emprestado pelo Corinthians, em 2012, o atleta teve as suas atuações valorizadas e acabou negociado em definitivo por 3 milhões de euro (R$ 7,5 milhões).

Lamela também teve oferta rejeitada
O próprio Corriere Dello Sport informa que a Roma também não foi seduzida por outra milionária investida por Erik Lamela. O Manchester United chegou a sondar o argentino nos últimos dias e teve a sua permanência assegurada pelos italianos. Especula-se que os valores poderiam chegar até a 17 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).



--------------

Nacional anuncia a contratação de Kanu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:15:00

Atacante foi revelado pelo Cruzeiro em 2003 e passou por Ipatinga, Marítimo e Kalba

--------------

Olaria está perto de acertar com Mehmet Aurélio e Zé Carlos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:12

O Olaria está perto e acertar com o meia Mehmet Aurélio e com o atacante Zé Carlos, ex Botafogo. A diretoria do clube confirma que está negociando com os atletas, que já até treinaram com o elenco do time da Rua Bariri e participaram a intertemporada para a disputa da Taça Rio. Ainda segundo a diretoria do Azulão, as partes já acertaram as bases salariais e apenas a assinatura dos contratos e a inclusão dos atletas no Bira (registro oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a ...

--------------

Dunga reintegra Lucas Lima e Cassiano no Inter
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:07

O técnico Dunga decidiu reintegrar o meia Lucas Lima e o atacante Cassiano ao elenco do Internacional. Os dois jogadores, que foram aproveitados por Fernandão no ano passado, vinham treinando com o time Sub-23, mas agora vão trabalhar com o grupo principal.

Nesta manhã, os dois foram as novidades do treinamento do Inter. Ambos já disputam partidas nesta edição do Campeonato Gaúcho, mas apenas quando foi escalada uma equipe reserva, dirigida por Osmar Loss, enquanto o grupo principal realizava a pré-temporada.

Cassiano, de 23 anos, estreou no Inter em setembro de 2012. Desde então, disputou 19 partidas pelo clube, com quatro gols marcados. Já Lucas Lima participou do seu primeiro jogo pelo time um pouco antes, em julho do ano passado. No total, ele entrou em campo 16 vezes pelo clube.

Apesar das novidades no elenco, o Inter não deve sofrer alterações no time titular para o jogo com o Esportivo, domingo, no Estádio Centenário, em Caxias, pelas semifinais da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

No início da atividade desta quarta, os atacantes e meias fizeram trabalhos de conclusão e os defensores exercitavam o posicionamento, orientados pelo auxiliar técnico Andrey Lopes. Na segunda parte, o grupo inteiro treinou finalizações.



--------------

Lucas Piazon fala em ajudar o Málaga e não apenas ganhar experiência no clube
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:07

Contratado por empréstimo no meio de janeiro deste ano, e com 181 minutos disputados em quatro partidas, o meia Lucas Piazon garantiu nesta quarta feira que não está no Malága apenas para pegar experiência.

--------------

Dunga reintegra Lucas Lima e Cassiano no Inter - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:03


Dunga reintegra Lucas Lima e Cassiano no Inter
Diário do Grande ABC
O técnico Dunga decidiu reintegrar o meia Lucas Lima e o atacante Cassiano ao elenco do Internacional. Os dois jogadores, que foram aproveitados por Fernandão no ano passado, vinham treinando com o time Sub-23, mas agora vão trabalhar com o ...
Moledo e Juan vão para terceiro jogo juntos e tentam afinar parceria ...O POVO Online
Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco do InterTerra Brasil
D'Ale e Moledo são poupados; L. Lima e Cassiano treinam com time ...Yahoo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 10 artigos »


--------------

Rogério: Dedicação, obediência e gols para virar ídolo da torcida do Náutico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:10:02

O ano de 2013 não começou tão bom assim para o atacante Rogério. O jogador abandonou os treino do Náutico na semana do carnaval e a justiça precisou intervir na relação entre o atleta e o clube. Para Rogério, isso ficou no passado e agora o objetivo é reconquistar a torcida, principalmente com a saída de Kieza, companheiro de posição.

--------------

Ingressos para Vasco x Fluminense já estão sendo vendidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:09:46

Os ingressos para o clássico de sábado entre Vasco x Fluminense, às 18h30, no Engenhão válido pela semifinal da Taça Guanabara, já estão sendo vendidos. Os bilhetes começaram a ser comercializados às 18h da última terça feira pela internet, através do site Futebol Card.

--------------

A Copa do Rei era a competição menos importante, diz Xavi - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:08:32


Goal.com

A Copa do Rei era a competição menos importante, diz Xavi
Goal.com
Depois de ser eliminado da Copa do Rei na terça-feira, dentro de casa, levando um baile do maior rival, Xavi foi o primeiro a dizer que o troféu era o menor importante na lista de prioridades do Barcelona. Os catalães foram derrotados por 3 a 1 na segunda ...
Com febre, Messi desfalca treino após derrota em clássicoTerra Brasil
O sinalizador de Barça x RealGlobo.com
Após revés, Messi fica fora de treino por causa de febreDiário do Grande ABC
Reuters Brasil -veja.com -A Bola
todos os 302 artigos »


--------------

Valdivia pede consciência a Kleina e começa no banco contra ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:07:40


MSN

Valdivia pede consciência a Kleina e começa no banco contra ...
Terra Brasil
Após a vitória sobre o União Barbarense, no domingo, em seu primeiro jogo após ser desfalque por quatro partidas, Valdivia conversou com Gilson Kleina. O pedido foi por consciência em relação às suas condições físicas. E o meia será reserva mais uma ...
Valdivia viaja confiante para jogar sua 1ª LibertadoresDiário do Grande ABC
Gilson Kleina relaciona 20 jogadores para encarar o LibertadFutNet
Kleina espera Souza para confirmar escalação; meia diz ter condiçõesExpressoMT
O POVO Online -Gazeta Esportiva -Jornal Cruzeiro do Sul
todos os 46 artigos »


--------------

Corinthians diz não ver necessidade de mudar relação com organizadas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:05:20

Gazeta

Roberto de Andrade lembrou que ninguém reclamou dos torcedores quando eles fizeram uma festa bonita no Japão, em dezembro

A morte do boliviano Kevin Espada, atingido por um sinalizador no San José x Corinthians da última semana, foi uma boa oportunidade para aqueles que defendem o fim das torcidas organizadas. À tragédia, seguiu-se uma série de manifestações contrárias às uniformizadas e cobranças aos clubes para que cortem suas relações com elas.

A diretoria do clube paulista não embarcou nessa onda. Roberto de Andrade lembrou que ninguém reclamou dos torcedores quando eles fizeram uma festa bonita no Japão, em dezembro, na conquista do Mundial, e afirmou que o contato com as organizadas se limita ao futebol e à facilidade na compra de ingressos.

"O relacionamento que temos com a Gaviões da Fiel e com outras torcidas é muito amistosa. A gente conversa. Não existe essa relação que colocam, que financiamos viagem. É a paixão do torcedor, ele vai aonde a gente joga. Colocamos 50 mil no Japão, e ninguém falou que subsidiamos todo o mundo", afirmou o diretor de futebol.

"O Corinthians é um clube sério, é auditado. Da mesma forma que facilita para o sócio-torcedor via sistema, facilita para a organizada a compra de ingresso, para evitar tumulto. Só isso. Aliás, o Corinthians é um dos primeiros clubes do Brasil a pôr ordem na venda de ingressos, é referência nisso, não tem que mudar. Só porque a gente conversa com as organizadas, tem que mudar? A maioria é gente de bem. Como em todos os setores da sociedade, tem gente ruim também. Mas, graças a Deus, a maioria é de bem", acrescentou Andrade.

O garoto de 17 anos que confessou a autoria do disparo que matou Kevin Espada é da Gaviões da Fiel. Por meio de seu advogado, a organizada assumiu a defesa do menino e disse tê-lo trazido ao Brasil para que ele não sofresse represálias em território boliviano. A delegada que cuida do caso em Oruro não acreditou na confissão.

Questionado sobre o fato, Roberto de Andrade manteve a posição. Segundo ele, sempre que membros da Gaviões são recebidos no CT do Parque Ecológico ou na sede do clube, no Parque São Jorge, o assunto discutido é apenas o time de futebol alvinegro.

"O que eles fazem na quadra não é problema nosso. Eles têm CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), como que eu posso falar o que fazer ou o que não fazer? Não vou lá falar que a cerveja está cara ou reclamar do ingresso do Carnaval. A gente discute futebol. A relação é amistosa e não tem por que mudar", comentou o dirigente.

Em relação à atuação na investigação dos culpados no crime, o diretor de futebol falou que o Corinthians não deve se envolver. Mesmo assim, ao comentar o caso, deixou claro que discorda da detenção de 12 torcedores em Oruro, um deles diretor da Gaviões.

"O Corinthians não está lidando com isso. É caso de polícia e Justiça. Tudo o que estou comentando aqui é na esfera esportiva. Quanto à Justiça, cada país tem suas leis, seus órgãos. Lá na Bolívia, estão mantendo presas 12 pessoas que não têm nada a ver com isso, que foram escolhidas aleatoriamente na arquibancada", afirmou.



--------------

Praça Charles Miller ficará fechada durante jogo do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:03:55

A Praeccedil;a Charles Miller, em frente ao Esteaacute;dio do Pacaembu, sereaacute; fechada pela Poleiacute;cia Militar durante o jogo entre Corinthians e Millonarios, que comeeccedil;a eagrave;s 22h desta quarta feira, pela Copa Libertadores. A medida visa evitar uma posseiacute;vel aglomeraeccedil;eatilde;o do lado de fora do esteaacute;dio, jeaacute; que os torcedores esteatilde;o proibidos de entrar no local pela Conmebol.

--------------

Felipe vira dúvida e Dorival Júnior mantém Carlos Eduardo no Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:01:20

Gazeta

Apesar de ter estudado uma formação ofensiva com o jovem Rodolfo, o treinador voltou a manter Carlos Eduardo entre os titulares e praticamente encaminhou a sua escalação

Os treinos desta quarta-feira não trouxeram boas notícias para o técnico Dorival Júnior. Titular da meta flamenguista e goleiro menos vazado do Campeonato Carioca, com três gols sofridos, Felipe foi diagnosticado com um torcicolo agudo e passou a madrugada no hospital. Sem a participação do jogador garantida nas semifinais, o comandante testou variações táticas e depositou a confiança novamente em Paulo Victor.

Paulo Victor já está acostumado com o ritmo de jogo do Fla e carrega consigo a experiência de ter defendido a meta durante a Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2012. Felipe também sofreu com lesões durante estas competições e precisou ceder o seu lugar para o arqueiro. Mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores, o camisa 12 conta com o apoio do grupo e de toda a comissão técnica.

Se a falta de ritmo em sua meta poderá ser um problema para as semifinais da Taça Guanabara, Dorival Júnior não deverá promover grandes alterações em seu esquema tático. Apesar de ter estudado uma formação ofensiva com o jovem Rodolfo, o treinador voltou a manter Carlos Eduardo entre os titulares e praticamente encaminhou a sua escalação para domingo.

O Flamengo entrará em campo para comprovar a sua boa fase contra o Botafogo, no Engenhão. O time encerrou a primeira fase do torneio na liderança de seu grupo e joga por um empate nesta semifinal. Caso o clube consiga a classificação e avance para as finais, o Rubro-Negro também terá a chance de conquistar o título com uma igualdade no placar.



--------------

Vídeo: Palmeiras embarca para Assunção com Kleber e Maikon Leite
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:01:00



--------------

Uma semana após tragédia, sinalizadores somem do centro de São Paulo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 13:00:00

Reportagem percorreu ruas de comércio em busca do objeto que causou morte de torcedor

--------------

Vídeo: Ney Franco define o São Paulo com Ganso no banco de reservas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:59:00



--------------

Vídeo: Diretor do Corinthians dispara contra decisão da Conmebol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:57:00



--------------

Dedé tem indisposição, não treina, mas não preocupa comissão técnica do Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:56:20

Gazeta

O lateral esquerdo Thiago Feltri, por sua vez, entrou no lugar de Dieyson entre os titulares e pode estrear na temporada, já que vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho

O zagueiro Dedé sofreu com uma indisposição estomacal na manhã desta quarta-feira e não participou do treino da equipe carioca, sendo substituído por André Ribeiro. Mesmo assim, a situação do defensor não preocupa a comissão técnica e ele deve estar em campo no clássico deste sábado, contra o Fluminense.

O lateral esquerdo Thiago Feltri, por sua vez, entrou no lugar de Dieyson entre os titulares e pode estrear na temporada, já que vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho. Já Pedro Ken, apesar de ter começado entre os 11 principais, deu lugar a Fellipe Bastos ao longo da atividade. Por fim, o atacante equatoriano Carlos Tenorio, com dores na panturrilha esquerda, apenas correu em volta do gramado e não tem presença confirmada.

Assim, o técnico Gaúcho deve mandar a campo uma equipe formada por: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken (Fellipe Bastos) e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Nesta quinta, o Cruz-maltino volta às atividades.

O clássico deste sábado está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Engenhão, e será válido pela semifinal da Taça Guanabara. O Vasco vai à final do primeiro turno estadual com um empate.



--------------

Dedé tem indisposição, mas não preocupa comissão técnica do Vasco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:55:00

Dedé sofreu com uma indisposição estomacal na manhã desta quarta-feira e não participou do treino da equipe carioca

--------------

Felipe vira dúvida e Dorival Júnior mantém Carlos Eduardo no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:54:00

Felipe é goleiro menos vazado do Campeonato Carioca, com três gols sofridos

--------------

Valdivia pede consciência a Kleina e começa na reserva em Assunção
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:53:20

Gazeta

"É claro e lógico que eu gostaria de ser titular, mas, pelo fato de ter voltado só agora, temos que esperar e respeitar quem está jogando", disse o jogador

Após a vitória sobre o União Barbarense, no domingo, em seu primeiro jogo após ser desfalque por quatro partidas, Valdivia conversou com Gilson Kleina. O pedido foi por consciência em relação às suas condições físicas. E o meia será reserva mais uma vez nesta quinta-feira, contra o Libertad, em Assunção, pela Libertadores.

"Nós nos falamos depois do jogo contra o Barbarense e eu disse que precisamos ser conscientes dos minutos que posso jogar", relatou o chileno. "É claro e lógico que eu gostaria de ser titular, mas, pelo fato de ter voltado só agora, temos que esperar e respeitar quem está jogando", prosseguiu o jogador.

A última lesão do camisa 10 foi na coxa esquerda, decorrente de pancada recebida no empate com o XV de Piracicaba, no dia 3. Ele treina com bola normalmente desde a semana passada, mas os cuidados com sua musculatura fazem com que a opção da comissão técnica seja manter o jogador mais caro do elenco entre os reservas.

Além dos quatro jogos pelo problema na coxa esquerda, Valdivia ficou fora também do primeiro compromisso da equipe no ano, já que levou carrinho de Henrique em treino na semana anterior à partida contra o Bragantino e machucou o tornozelo esquerdo. Em 2013, o meia só participou de cinco das dez partidas da equipe.

O chileno, que se apresentou após as férias com quatro dias de atraso alegando ter treinado durante o período de descanso em Santiago, tem convencido a comissão técnica e a diretoria com seu empenho para treinar e atuar até com o tornozelo esquerdo inchado. Há um acordo para ele ser poupado e não desfalcar tanto quanto nos últimos dois anos, até para cumprir seu objetivo de voltar à seleção de seu país.

Agora, pela primeira vez o jogador estará na principal vitrine das Américas: a Libertadores. "Vai ser uma novidade para mim, a minha primeira Libertadores. Vai ser uma experiência diferente. Espero que seja boa", falou Valdivia antes de embarcar para o Paraguai. "Tomara que eu possa estrear, primeiramente. E que o time possa ganhar", comentou.



--------------

Visual 'espanador' é eleito o estilo mais esquisito de Neymar por internautas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:47:20

iG São Paulo

Cabelo usado pelo atacante no amistoso Brasil x Bósnia no começo de 2012 venceu a enquete do iG com 2.701 votos

O cabelo para cima, estilo 'espanador' foi eleito pelo internauta como iG como o estilo mais esquisito adotado por Neymar. O atacante do Santos vive mudando as cores e o jeito de cortar ou arrumar as madeixas. Defendendo a seleção brasileira em partida contra a Bósnia no começo de 2012, ele apareceu nas fotos com o topete todo levantado e não agradou. O visual levou 2.701 votos na enquete do portal. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O estilo atual, com o cabelo totalmente descolorido, ficou em segundo lugar no ranking dos mais esquisitos, com 1.168. Depois, bem mais distante na opinião do leitor, está o antigo mullet com franjinha, adotado também no ano passado. O estilo teve 441 votos. 

Veja esses e outros visuais já adotados pelo craque na galeria:

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: como será o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: como será o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma do Neymar e a sua barba branca

Mais uma do Neymar e a sua barba branca

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na fase de cabelos compridos, vale  jogar todo para alto e fazer graça nas redes  sociais

Ainda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar mostrou no Instagram uma versão  'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as  madeixas. Era só gel

Neymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel

Foto: Reprodução/Instagram

Ele já teve cabelos mais compridos e na cor  natural, como neste jogo da seleção brasileira

Ele já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Em outubro de 2012, Neymar estava com um  corte de cabelo mais comportado, um pouco mais  curto e sem tintura

Em outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura

Foto: Futura Press

Mais uma com o cabelo mais curto

Mais uma com o cabelo mais curto

Foto: Divulgação

Neymar pela seleção

Neymar pela seleção

Foto: Mowa Press

Neymar no hotel da seleção e cuidando do  visual

Neymar no hotel da seleção e cuidando do visual

Foto: Ricardo Stucker/Divulgação

Neymar já usou franja na testa

Neymar já usou franja na testa

Foto: Divulgação/CBF

Também fez graça para um comercial

Também fez graça para um comercial

Foto: Divulgação

Neymar com estilo moicano

Neymar com estilo moicano

Foto: Gazeta Press

No prêmio da MTV, com um visual emo

No prêmio da MTV, com um visual emo

Foto: Reprodução/Instagram

Mais comprido atrás, com mullets

Mais comprido atrás, com mullets

Foto: Divulgação

Usando faixa no treino da seleção

Usando faixa no treino da seleção

Foto: Mowa Press

Neymar estava com essa cabeleira na vitória  da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012

Neymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012

Foto: AP

Cabelo escorrido no encontro com Ronaldinho  no Brasileirão de 2011

Cabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011

Foto: Vipcomm

Moicano já foi a marca registrada do  atacante

Moicano já foi a marca registrada do atacante

Foto: Mowa Press

No Mundial de 2011, no confronto Barcelona x  Santos, usou moicano com luzes

No Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes

Foto: Getty Images

Comemorando gol no Mundial de Clubes

Comemorando gol no Mundial de Clubes

Foto: AP

De novo com moicano

De novo com moicano

Foto: Gazeta Press

Quando começou a carreira, Neymar usava  cabelo normal, raspado

Quando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado

Foto: Gazeta Press

Com Robinho, os primeiros indícios de que o  cabelo seria sua marca pessoal

Com Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal

Foto: Gazeta Press

Raspado do lado e com franja penteada

Raspado do lado e com franja penteada

Foto: Gazeta Press

Moicano espetado

Moicano espetado

Foto: Gazeta Press

Dependendo da época, Neymar faz luzes na  cabeleira

Dependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira

Foto: Futura Press

Neymar na coletiva do Santos no Mundial de  Clubes da Fifa

Neymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa

Foto: AP

Neymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa

Neymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa

Foto: Getty Images




--------------

Copa das Confederações abrirá venda de 42 mil entradas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:45:05

A Fifa anunciou nesta quarta-feira que mais 42.308 ingressos serão colocados à venda a partir desta quinta-feira para jogos da Copa das Confederações, marcada para o período entre 15 e 30 de junho no Brasil. A entidade explicou que eles "estavam reservados a grupos específicos e não foram retirados ou estavam vinculados a pedidos não pagos".

A liberação dessas entradas dá aos torcedores uma nova chance de tentar adquirir ingressos para os jogos mais procurados da Copa das Confederações. De acordo com a Fifa, serão disponibilizadas 3.166 entradas para o jogo de abertura em Brasília, em 15 de junho, entre Brasil e Japão; 1.601 para a partida entre Itália e Brasil, em Salvador, no dia 22; e 4.843 para a final no Maracanã, no dia 30.

"Para a Fifa, é muito importante ter estádios cheios na Copa das Confederações. Queremos ter a certeza de que todas as pessoas terão a oportunidade de viver a experiência de assistir a algumas das melhores seleções do mundo e dizer: 'Eu estava lá'. Por isso, demos um prazo curto para que nossos parceiros contratuais devolvessem todos os ingressos que não quisessem comprar, para que os liberássemos para o público. Além disso, solicitamos a todas as partes envolvidas que nos devolvam entradas não desejadas até 72 horas antes do jogo a qual correspondem", explicou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

O balanço apresentado nesta quarta pela Fifa aponta que 475.389 ingressos foram vendidos para a Copa das Confederações. Assim, ainda há 273.060 entradas à disposição dos torcedores para o torneio, que reunirá as seleções do Brasil, Japão, México, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.



--------------

Mesmo sem dor, Kleber diz que estreia no Palmeiras terá até 25 minutos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:43:00



--------------

Zico não sabe se voltará a ser treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:41:00

Ídolo tem outros planos em mente

--------------

Alex Telles passa bem após cirurgia - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:39:22


Yahoo

Alex Telles passa bem após cirurgia
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, informou nesta quarta-feira que a cirurgia do lateral Alex Telles foi bem sucedida. A intervenção ocorreu na manhã de hoje em um hospital de Porto Alegre e o jogador passa bem. Em entrevista à Rádio ...
Alex Telles opera quarta e desfalca Grêmio por 2 mesesDiário do Grande ABC
Alex Telles passará por cirurgia e só retorna ao Grêmio em abrilTerra Brasil
Grêmio confirma cirurgia e Alex Telles fica de fora por até 60 diasYahoo
TNonline -O POVO Online
todos os 18 artigos »


--------------

Conmebol divulga comunicado e libera imprensa para jogo do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:36:27

O Comiteecirc; Disciplinar da Conmebol emitiu uma carta eagrave; diretoria do

--------------

Rogério quer se ídolo no Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:36:00

Atacante quer a posição deixada por Kieza

--------------

Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco principal do Internacional
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:31:20

Gazeta

A tendência é que o time que vai entrar em campo pelo Gauchão seja exatamente o mesmo que venceu o Gre-Nal do último final de semana

O treino realizado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, contou com duas novidades: o atacante Cassiano e o meia Lucas Lima, que estavam treinando em separado do plantel principal, foram reintegrados e passam a virar opção para o técnico Dunga nas próximas partidas do Campeonato Gaúcho.

Dunga ainda não deu indícios de qual será o time que entrará em campo no próximo final de semana. O Inter decide uma vaga para a final da Taça Piratini contra o Esportivo, em Caxias do Sul, no domingo. A tendência é que o time seja exatamente o mesmo que venceu o Gre-Nal do último final de semana.

Assim como na terça-feira, Rodrigo Moledo e D?Alessandro foram poupados do trabalho principal, que envolveu finalização para os jogadores ofensivos e saída de bola para os de defesa. Ambos realizaram corridas ao redor do gramado, mas devem ser utilizados no domingo, já que não têm problemas físicos que os impeçam de jogar.



--------------

Para tirar Daniel Borges do Botafogo/SP, clubes terão que investir alto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:28:00

Multa rescisória do destaque é de R$ 4 milhões

--------------

Fluminense enfrenta o Huachipato para se recuperar na Libertadores - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:27:40


Yahoo

Fluminense enfrenta o Huachipato para se recuperar na Libertadores
Yahoo
Yahoo! Esporte Interativo - Fred em clima leve no treino do Fluminense, antes do jogo contra o Huachipato (Foto: Site Oficial do Fluminense). Conteúdo relacionado. Confira todos os detalhes dos times brasileiros na Libertadores. Exibir galeria. O Raio-X dos ...
Fluminense joga em Concepción (CHI), cidade em recuperação ...O POVO Online
Fluminense enfrenta o Huachipato hoje pela LibertadoresAlagoas 24 Horas
Contra Huachipato, Fluminense busca recuperaçãoGazeta Esportiva
Portal A Crítica -Fox Sports -Jornal do Brasil
todos os 58 artigos »


--------------

Fifa libera 42 mil ingressos extras da C. das Confederações à venda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:26:09

A Fifa colocareaacute; eaacute; disposieccedil;eatilde;o mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederaeccedil;eotilde;es para venda ao peuacute;blico.De acordo com a entidade, as entradas estavam reservadas a grupos especeiacute;ficos e neatilde;o foram retiradas ou estavam vinculadas a pedidos neatilde;o pagos. No estoque havia, entre outras, 3.166 entradas para o jogo de abertura em Braseiacute;lia, no preoacute;ximo dia 15 de junho; 1.601 para a partida 9, entre Iteaacute;lia e Brasil; e ...

--------------

Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco do Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:23:57


O POVO Online

Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco do Inter
Terra Brasil
O treino realizado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, contou com duas novidades: o atacante Cassiano e o meia Lucas Lima, que estavam treinando em separado do plantel principal, foram reintegrados e passam a ...
Cassiano é reintegrado ao grupo em treino tático do InterJornal Correio do Povo (Assinatura)
Zagueiro Juan admite estar 'em débito' no InternacionalDiário do Grande ABC
Inter inicia preparação para semifinalJornal do Comércio

todos os 14 artigos »


--------------

Maradona joga tênis com Del Potro após vitória do argentino em Dubai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:22:00

O ATP 500 de Dubai contou com uma presença inusitada em quadra nesta quarta-feira. O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona mostrou sua habilidade com a bolinha amarela em um bate bola com o compatriota Juan Martin del Potro. Maradona é embaixador do futebol nos Emirados Árabes.  

--------------

Barcelona e Boca Juniors se enfrentam em busca da primeira vitória no grupo 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:20:00

Ambos não venceram na estreia

--------------

Barcelona oferece mais de R$ 64 milhões por zagueiro da Roma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:19:10

O Barcelona ofereceu 25 milhões de euros (R$ 64,74 milhões) pela contratação do zagueiro brasileiro Marquinhos, da Roma. Mas o clube italiano rejeitou a proposta. A informação é do diário italiano "Corriere dello Sport".

--------------

Lotus perdoa "barbeiragens" e diz ver futuro em Grosjean - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:18:53


Lotus perdoa "barbeiragens" e diz ver futuro em Grosjean
Reuters Brasil
LONDRES, 27 Fev (Reuters) - A Lotus espera uma nova postura de Romain Grosjean nesta temporada, assegurando que o piloto francês tem perspectivas de longo prazo dentro da equipe, apesar dos acidentes nos quais já se envolveu. Grosjean foi ...

e mais »


--------------

Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco do Inter
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:18:00

O treino realizado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, contou com duas novidades: o atacante Cassiano e o meia Lucas Lima, que estavam treinando em separado do plantel principal, foram reintegrados e passam a virar opção para o técnico Dunga nas próximas partidas do Campeonato Gaúcho.

--------------

Segundo jornal, PSG vai fazer proposta irrecusável por Rooney, do Manchester United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:18:00

Clube francês vai oferecer R$ 120 milhões ao clube inglês pelo camisa 9

--------------

Torcedores do Real Madrid atiram sinalizador no meio da torcida do Barcelona
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:16:00

Artefato causou pequeno incêndio que foi controlado rapidamente

--------------

Mesmo sem dor, Kleber diz que estreia no Verdão terá até 25 minutos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:11:00


MSN

Mesmo sem dor, Kleber diz que estreia no Verdão terá até 25 minutos
Terra Brasil
Emprestado pelo Porto até 30 de junho, Kleber deve estrear pelo Palmeiras nesta quinta-feira, 20 dias depois de ser apresentado. E o atacante já avisa: por ainda não estar em plenas condições físicas, deve enfrentar o Libertad, no Paraguai, por menos de ...
Gilson Kleina relaciona 20 jogadores para encarar o LibertadFutNet
Ansioso por estreia, Kleber diz que joga até 25 minutos contra o ...ExpressoMT
Especialista em Libertadores, Guiñazu prega respeito: 'Palmeiras é ...O POVO Online
Mais Futebol -Gazeta Esportiva -Jornal Cruzeiro do Sul
todos os 41 artigos »


--------------

Brasileiro treinador de Anthony Pettis revela que estudou jogo de Zé ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:10:55


Yahoo

Brasileiro treinador de Anthony Pettis revela que estudou jogo de Zé ...
R7
Depois de algumas polêmicas e muitas conversas nos bastidores, o brasileiro José Aldo, enfim, aceitou ter o fenômeno americano Anthony Pettis como desafiante ao cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC. E, para isso, contará com uma ajuda de peso ...
José Aldo vai disputar cinturão dos leves se derrotar Anthony Pettis ...Superesportes
José Aldo aceita enfrentar Anthony Pettis: "cabeças vão rolar"Yahoo
Aldo não concorda, mas aceita escolha de adversário no UFCPortal A Crítica
ESPN.Estadao -Yahoo! Esportes -Fox Sports (Blogue)
todos os 25 artigos »


--------------

Lotus perdoa "barbeiragens" e diz ver futuro em Grosjean
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:10:12

A Lotus espera uma nova postura de Romain Grosjean nesta temporada, assegurando que o piloto francês tem perspectivas de longo prazo dentro da equipe, apesar dos acidentes nos quais já se envolveu.

--------------

Cuca diz ter sido procurado por Felipão para falar de Bernard - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:09:48


Fox Sports

Cuca diz ter sido procurado por Felipão para falar de Bernard
Terra Brasil
O meia-atacante Bernard, autor de três gols na goleada do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, por 5 a 2, na Argentina, pode estar nos planos do técnico Luís Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. Após a partida, o técnico Cuca admitiu que foi ...
Imprensa mundial exalta futebol do Galo: "Tem que tirar o chapéu e ...Superesportes
Cuca exalta goleada, mas contém euforia no Atlético-MGDiário do Grande ABC
Atlético-MG passeia em cima do Arsenal-ARG com três de BernardGazeta Esportiva
Goal.com -Paraná-Online -Diário de Pernambuco (Assinatura)
todos os 149 artigos »


--------------

Cuca diz ter sido procurado por Felipão para falar de Bernard
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:09:37

O meia atacante Bernard, autor de treecirc;s gols na goleada do Atleeacute;tico MG sobre o Arsenal de Sarandeiacute;, por 5 a 2, na Argentina, pode estar nos planos do teeacute;cnico Lueiacute;s Felipe Scolari para a Seleeccedil;eatilde;o Brasileira. Apeoacute;s a partida, oenbsp;teeacute;cnico Cuca admitiu que foi procurado por Felipeatilde;o para saber detalhes sobre o jovem atleta.

--------------

Gilson Kleina relaciona 20 jogadores para encarar o Libertad
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:07:00

Libertad, do Paraguai, e Palmeiras, se enfrentam na quinta-feira, em Assunção

--------------

"Aprendiz", Rubinho diz que espera trazer título na Stock Car
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:06:31

Quarenta anos de idade, 323 Grandes Preecirc;mios disputados na Feoacute;rmula 1, teiacute;tulo da Feoacute;rmula 3 Inglesa e uma temporada na Feoacute;rmula Indy. Apesar desses neuacute;meros, Rubens Barrichello se veecirc; como um eldquo;aprendizerdquo; a veeacute;spera de disputar o primeiro campeonato completo na Stock Car. Em entrevista exclusiva ao Terra na manheatilde; desta quarta feira, ele elogiou sua equipe, a Medley/Full Time, e falou em conquistar um teiacute;tulo com a escuderia ...

--------------

Ricardo Rambo é o novo técnico dos juniores do Novo Hamburgo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:06:00

Técnico estava no futebol chinês

--------------

Para Cuca, mais cedo ou mais tarde Bernard estará na Seleção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:06:00

Técnico do Galo disse que em breve o comandante Felipão irá convocar o jogador atleticano

--------------

Fluminense joga em Concepción (CHI), cidade em recuperação ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:05:53


O POVO Online

Fluminense joga em Concepción (CHI), cidade em recuperação ...
O POVO Online
O dia 27 de fevereiro sempre será lembrado por todos no Chile. Há exatos três anos, um terremoto abalou o país e matou 795 pessoas. Concecpión foi uma das cidades mais atingidas. As lembranças da tragédia ainda estão na memória de alguns chilenos.
Fluminense enfrenta o Huachipato hoje pela LibertadoresAlagoas 24 Horas
Contra Huachipato, Fluminense busca recuperaçãoGazeta Esportiva
Fluminense busca sair da última posição da LibertadoresPortal A Crítica
Fox Sports -Diariodemocratico -Globo.com
todos os 57 artigos »


--------------

Com torcicolo, Felipe se torna dúvida no Flamengo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:05:04

O Flamengo ganhou um problema poucos dias antes da semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que o goleiro Felipe passou a última noite em um hospital por causa de um torcicolo agudo.

Felipe foi atendido e medicado no Hospital Pasteur, no Rio, e já foi liberado. Agora, o goleiro faz tratamento em casa, sob orientação dos médicos do Flamengo. "Ele será reavaliado e é dúvida para a semifinal da Taça GB, contra o Botafogo, domingo, dia 3 de março, às 16h, no Engenhão", revelou o Flamengo em nota oficial.

Caso Felipe seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que Paulo Victor assuma a meta do Flamengo no clássico do próximo domingo. Equipe de melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o time da Gávea só precisa de um empate com o Botafogo para se garantir na decisão do primeiro turndo do Campeonato Carioca.



--------------

Mesmo sem dor, Kleber diz que estreia no Verdão terá até 25 minutos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:04:00

Emprestado pelo Porto até 30 de junho, Kleber deve estrear pelo Palmeiras nesta quinta-feira, 20 dias depois de ser apresentado. E o atacante já avisa: por ainda não estar em plenas condições físicas, deve enfrentar o Libertad, no Paraguai, por menos de meia hora.

--------------

Kleber se diz ansioso para estrear no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:02:00

Atacante revela que dá para jogar 25 minutos

--------------

Brasileiro leva Saint Étienne às quartas da Copa da França
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 12:00:00

Triunfo de virada manteve boa fase do Saint Éttiene

--------------

Meinha lamenta o fato de não conseguir repetir escalações no Maranhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:59:00

Em três partidas, foram três times diferentes

--------------

Conmebol confirma acesso da imprensa a jogo do Corinthians na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:55:20

Gazeta

O imbróglio teve início quando a entidade afirmou que o clube paulista deveria jogar as partidas da primeira fase da Libertadores de "portões fechados"

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira que a imprensa terá acesso à partida entre Corinthians e Millonarios-COL, marcada para as 22 horas (de Brasília), no Pacaembu. Nessa terça, o time paulista havia anunciado que os veículos de comunicação não poderiam entrar no estádio.

E mais: Corintiano assíduo na Libertadores já tentou assistir jogo sem torcida em 2005

O imbróglio teve início quando a Conmebol afirmou que o Corinthians deveria jogar as partidas da primeira fase da Libertadores de "portões fechados". A medida foi uma punição ao clube brasileiro pela morte do torcedor Kevin Espada, de 14 anos, em jogo contra o San Jose-BOL, em Oruro, na Bolívia, na semana passada. O sinalizador que matou o jovem veio de onde estava a torcida alvinegra.

Veja: Torcedores do Millonarios já estão em São Paulo, mas não poderão ver o jogo

Logo depois do incidente, 12 torcedores alvinegros foram presos pela polícia boliviana. Nessa segunda, o caso sofreu uma reviravolta, quando o também torcedor corintiano H. A. M., de 17 anos, se entregou à Justiça brasileira garantindo ser ele o autor do disparo.

Confira a íntegra do documento da Conmebol:

Para o jogo Corinthians-Millonarios

OS MEIOS DE IMPRENSA PODERÃO TRABALHAR SEM OBSTÁCULOS.

A Unidade Disciplinar da Conmebol remeteu uma carta ao presidente do Club Corinthians, por intermédio da Confederação Brasileira de Futebol, onde esclarece os alcances da medida cautelar estabelecida pela partida de 20 de fevereiro entre a equipe paulistana e o San José de Oruro, com saldo fatal.

O Tribunal de Disciplina, entre os pontos mais ressaltados, comunica que, em conformidade ao Artigo 71.d) do Regulamento, a medida assinalada anteriormente se cumprirá com os seguintes termos:

Única e exclusivamente poderão acessar o estádio as seguintes pessoas ou grupos de pessoas:

a) Um máximo de 70 membros da delegação do Corinthians, incluídos jogadores, corpo técnico, médicos e o restante de oficiais e diretores do clube.

b) Um máximo de 20 pessoas em sua condição de diretores ou membros da Federação Paulista de Futebol e/ou da Confederação Brasileira de Futebol.

c) Jornalistas credenciados, sempre e quando a lista de credenciamento com os detalhes e a IDENTIDADE DOS JORNALISTAS TENHAM SIDO ENTREGUES À CONMEBOL PARA SUA APROVAÇÃO COM AO MENOS QUATRO HORAS DE ANTECEDÊNCIA AO INÍCIO DA PARTIDA. Os jornalistas devem realizar seu trabalho nos lugares habituais.

d) Os técnicos encarregados da transmissão televisiva do encontro.

e) Polícia e empregados da segurança para tarefas específicas em relação à segurança do estádio.

f) Pessoas que desempenham funções em relação à infraestrutura do estádio (iluminação, limpeza, etc)

g) A delegação da equipe visitante

Com exceção das pessoas e grupos de pessoas enumerados na lista anterior, nenhuma outra (como por exemplo convidados, patrocinadores, etc) está autorizada a ingressar ao estádio.

É obrigação do Delegado da Conmebol, Francisco Figueredo Britez, comprovar o adequado cumprimento da medida cautelar, devendo emitir um correspondente informe à Unidade Disciplinar da Conmebol.

Dpto. de Comunicaciones, 27 de fevereiro de 2013.



--------------

Gesse confia em vitória na estreia pela Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:55:00

Atacante do Atlético/AC afirma que elenco do time acreano conta com jogadores experientes

--------------

Fábio Alves espera um duelo complicado diante do Arapongas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:55:00

Partida será no domingo

--------------

Alecrim mira vaga na Copa do Brasil de 2014
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:53:00

Verdão Maravilha espera poder fica com o vice-campeonato da Copa FNF

--------------

Bruno Peres é 'barrado' e Galhardo pode ser opção no clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:52:13

Os reservas do Santos realizaram treino coletivo diante da equipe sub 17, nesta quarta feira, pela manhã, no CT Rei Pelé. O lateral Bruno Peres, que foi alvo de críticas e não teve boa atuação diante do XV de Piracicaba, no último domingo, treinou entre os suplentes e pode ser "barrado" do clássico do final de semana.

--------------

Palestina pede a atletas que não participem na maratona de Jerusalém
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:52:12

A Organização para a Libertação da Palestina (OLP) fez um pedido aos atletas e patrocinadores para que não participem na maratona de Jerusalém, que será disputada na sexta feira, já que consideram a corrida "um elemento da política israelense para exercer controle na cidade ocupada e isolá la do resto da Palestina", segundo comunicado conjunto da OLP, do Comitê Olímpico, da Federação de Atletismo e do Conselho para a Juventude e o Esporte Palestino.

--------------

PSG prepara oferta milionária para tirar Rooney do Manchester United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:52:11

O atacante Rooney, que tem sido usado em impressionante variedade de posições nessa temporada, atraiu o interesse do Paris Saint Germain. De acordo com o jornal inglês "The Times", os franceses vão fazer uma proposta de 46 milhões de euros (R$ 120 milhões) pelo inglês.

--------------

Apresentado, Ualisson Picachu já treina no CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:52:00

Atacate foi anunciado como reforço regatiano

--------------

Técnico Cuca revela que Felipão está de olho no meia atacante Bernard
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:49:11

O jovem meia atacante Bernard, de apenas 20 anos, vem mostrando um futebol de fina qualidade pelo Atlético MG. E, depois de fazer um hat trick diante do Arsenal de Sarandí, pela Libertadores, na Argentina, o jogador foi elogiado pelo técnico Cuca, que revelou a pretensão de Luiz Felipe Scolari em chamá lo para a Seleção.

--------------

Em clima de descontração, Paulão faz campanha para Anselmo Ramon cortar o cabelo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:47:00

Atacante tem usado moicano ousado recentemente

--------------

Ministério Público pede condenação de Emerson Sheik
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:47:00

Emerson pode pegar quatro anos de prisão

--------------

Xavier garante que está preparado para estrear pelo Botafogo/BA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:46:00

Atleta foi anunciado recentemente

--------------

Rodriguinho é liberado para treinar no América Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:44:00

Meia foi desfalque nas últimas partidas

--------------

Wozniacki perde para quali chinesa na estreia em Kuala Lumpur
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:43:00

Cabeça de chave número um do WTA de Kuala Lumpur, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi surpreendida, nesta quarta-feira, pela quali chinesa Qiang Wang, número 186 do mundo, que aplicou 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7-1) e 6/1.  

--------------

Paulo Sales se mostra confiante para duelo diante do Vitória da Conquista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:42:00

Treinador disse acreditar na conquista de um triunfo

--------------

Leicester volta a vencer e segue no G-6 da Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:42:00

Blackburn vai ficando para trás

--------------

Com febre, Messi desfalca treino após derrota em clássico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:41:32


Jornal da Cidade - Baurú

Com febre, Messi desfalca treino após derrota em clássico
Terra Brasil
Um dia após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, pela Copa do Rei da Espanha, o argentino Lionel Messi ficou fora do treino desta quarta-feira do Barcelona, devido a uma febre e a mal-estar generalizado, informou o clube catalão. A atividade realizada ...
O sinalizador de Barça x RealGlobo.com
CR7 confiante para duelo contra o UnitedGoal.com
Após revés, Messi fica fora de treino por causa de febreDiário do Grande ABC
Reuters Brasil -A Bola -veja.com
todos os 293 artigos »


--------------

Conmebol confirma acesso da imprensa a jogo do Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:40:00

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira que a imprensa terá acesso "sem obstáculos" à partida do Corinthians contra o Millonarios-COL, marcada para as 22 horas (de Brasília), no Pacaembu. Nessa terça, o Timão havia anunciado que os veículos de comunicação não poderiam entrar no estádio.

--------------

Dúvida única no Palmeiras, Souza viaja garantindo que joga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:39:51

Gilson Kleina embarcou com o Palmeiras para o Paraguai na manheatilde; desta quarta feira com seoacute; uma deuacute;vida na escalaeccedil;eatilde;o. Souza, com dores na coxa direita, pode ser a euacute;nica alteraeccedil;eatilde;o na escalaeccedil;eatilde;o que enfrenta o Libertad, em Assuneccedil;eatilde;o. Mas o meio campista garante ter condieccedil;eotilde;es de entrar em campo.

--------------

América-TO treina para pegar o Nacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:39:00

Duelo acontecerá neste sábado, às 16 horas, em Patos de Minas

--------------

Zagueiro Diego está livre para a estreia na Taça Rio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:39:00

Defensor foi julgado por sua expulsão na derrota para o Botafogo por 4 a 2

--------------

Calmo, Palmeiras embarca com Wesley cobrado e confusão de motorista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:34:00



--------------

D'Ale e Moledo são poupados; L. Lima e Cassiano treinam com time principal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:31:11

O Internacional retomou os treinamentos na manhã desta quarta feira com duas novidades e dois jogadores com trabalho especial no CT do Parque Gigante. Enquanto Cassiano e Lucas Lima eram reintegrados ao grupo principal do Inter, os titulares D'Alessandro e Rodrigo Moledo faziam um exercício em separado, por conta da recuperação mais lenta de ambos do Gre Nal do domingo.

--------------

Conflito de torcedores de Peñarol e Vélez deixa 2 presos e 7 feridos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:28:25

Os torcedores de Peñarol e Vélez Sarsfield, equipes que se enfrentaram pela Taça Libertadores, entraram em conflito durante a partida realizada nesta terça feira, em Montevidéu, o que levou a prisão de duas pessoas, além de deixar sete feridos, além de muita destruição no Estádio Centenário.

--------------

Direto dos EUA, Juninho revela que torce pelo Vasco na Taça Guanabara
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:27:00

Reizinho ainda diz que não pretendia deixar o clube

--------------

Léo Moura, sobre lesão do camisa 1: 'Paulo Victor está no mesmo nível do Felipe'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:25:11

O técnico Dorival Júnior está com uma grande dúvida para a semifinal com o Botafogo, domingo, no Engenhão. O goleiro Felipe, que não participou do treinamento na manhã desta quarta feira, está com um torcicolo agudo e virou dúvida para o clássico. Embora a possível ausência do camisa 1 possa preocupar o treinador rubro negro, Léo Moura garante que o arqueiro reserva, Paulo Victor, tem totais condições de substituir o companheiro de equipe.

--------------

Cruzeiro x Tombense: mudança no horário da partida deste sábado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:19:10

A partida deste sábado entre Cruzeiro e Tombense, pelo Campeonato Mineiro, sofreu uma mudança no horário. O jogo, previamente marcado para às 17h, será realizado às 16h. A informação foi confirmada por meio do site oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF). A mudança foi feita devido à uma solicitação feita por um canal de televisão.

--------------

Técnico Dunga reintegra meia e atacante ao grupo principal do Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:15:34

O teeacute;cnico colorado Dunga reintegrou ao grupo principal o meia Lucas Lima e o atacante Cassiano. Os dois jogadores, que por veaacute;rias vezes atuaram no time titular em 2012, estavam treinando no time sub 23, com o teeacute;cnico Osmar Loss.

--------------

Marcelo Mattos e Renato treinam com bola e podem jogar domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:10:12

Renato, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Marcelo Mattos, de volta após uma torção no tornozelo direito, participaram de um treino técnico na manhã desta quarta feira, em General Severiano. Com isso, os dois jogadores devem estar aptos a jogar contra o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Guanabara.

--------------

Campeã olímpica de 20 anos se torna a deputada mais jovem da China
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:04:16

Dona de quatro ouros nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres, a atleta dos saltos ornamentais Chen Ruolin, de 20 anos, se tornou nesta quarta feira a deputada mais jovem da Assembleia Nacional Popular da China (ANP), que anunciou a nova composição, visando o plenário de março.

--------------

Atacante do Benfica interessa à Internazionale
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:04:13

A Internazionale poderá fazer uma oferta pelo atacante Rodrigo, do Benfica. Segundo o diário "A Bola" os italianos ofereceram oito milhões de euros (R$ 20,7 milhões).

--------------

Após dois jogos como titular, Ganso volta para o banco no São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:04:11

Depois de dois jogos como titular, Paulo Henrique Ganso voltará para a reserva diante do The Strongest (BOL), nesta quinta feira, no Morumbi. Na manhã desta quarta, Ney Franco fez um trabalho tático no CT da Barra Funda e escalou três atacantes.

--------------

8ª rodada da A-3 começa nesta quarta. Confira os jogos"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 27/02/2013 às 11:04:00

Rodada termina na quinta-feira

--------------

Antes de sua estreia, Valdivia mostra preocupação com a segurança no Paraguai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:55:16

A morte do jovem boliviano Kevin Espada no jogo entre San José e Corinthians, em Oruro (BOL), há uma semana, gerou diversas manifestações no meio do futebol. No Palmeiras, Valdivia se mostra receoso com a qualidade da segurança que o elenco alviverde encontrará em Assunção (PAR), nesta quinta feira, durante o confronto com o Libertad, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

--------------

Arsenal vai construir estátua de Bergkamp ao lado da de Henry
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:55:10

O ex atacante Dennis Bergkamp receberá uma das maiores homenagens dadas a um jogador do Arsenal. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", os Gunners farão uma estátua do holandês, que tem 315 jogos e 87 gols pelo time de Londres.

--------------

Tráfico e táxis bomba: Neto conta aventura por rival corintiano na Colômbia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:50:38

equot;Eu sabia que um dos donos do time era traficante. Estava na caraequot;. eEacute; assim que Neto, eiacute;dolo do Corinthians de 1989 a 1993, resume sua relaeccedil;eatilde;o com os proprieteaacute;rios do Milloneaacute;rios, da Coleocirc;mbia. Por treecirc;s meses durante o ano de 93, ele atuou na equipe colombiana que, nesta quarta feira, ireaacute; enfrentar os corintianos no Esteaacute;dio do Pacaembu, eagrave;s 22h (de Braseiacute;lia), na Copa Libertadores. Uma histeoacute;ria marcada ...

--------------

Lorenzo desbanca Dani Pedrosa e é o melhor no 2º dia de testes na Malásia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:50:11

No segundo dia de testes de pré temporada da MotoGP, no circuito de Sepang, na Malásia, os espanhois Jorge Lorenzo (Yamaha) e Dani Pedrosa (Honda Repsol) travaram mais um duelo, dessa vez com vantagem para o atual bicampeão.

--------------

Com febre, Messi não participa de treino do Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:50:06

O atacante Messi esteve ausente do treino do Barcelona nesta quarta feira, um dia depois da derrota para o Real Madrid por 3 a 1, no Camp Nou, pela Copa do Rei. O argentino se apresentou com um quadro febril e foi poupado da atividade.

--------------

Dorival Júnior comanda treino tático e faz algumas mudanças no time titular do Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:49:10

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, comandou um treino tático na manhã desta quarta feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Dando sequência à preparação para o jogo contra o Botafogo, o treinador montou o time titular praticamente igual à equipe que venceu o Olaria na última rodada. As mudanças foram a entrada de Elias no lugar de Renato e a ausência de Felipe, que deu lugar ao jovem Luan. O camisa 1 rubro negro não treinará nesta quarta e virou dúvida para o jogo contra o Botafogo, já ...

--------------

Luis Suárez diz que vai analisar proposta do Bayern de Munique
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:43:12

O atacante Luis Suárez tem sido cobiçado por alguns dos maiores clubes do futebol mundial. Até agora, ele vinha resistindo, reiterando seu desejo de permanecer no Liverpool. No entanto, o interesse do Bayern de Munique, que será comandado por Guardiola na próxima temporada, pode ter feito o uruguaio mudar de ideia.

--------------

Feliz, Ronaldinho dedica goleada aos torcedores do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 27/02/2013 às 10:31:35

O Atlético MG começou perdendo o duelo para o Arsenal ARG, mas iniciou a reação com uma bela assistência de Ronaldinho Gaúcho para o meia atacante Bernard. R10 não foi protagonista na goleada aplicada em cima dos argentinos, mas teve participação de destaque, ajudando os companheiros a marcar, o que deixa o jogador satisfeito com a exibição.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário