Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Notícias até 26-02-2013 às 11:48:09

Diamond League anuncia Bolt na etapa de Paris em julho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 11:10:13

O jamaicano Usain Bolt vai participar da etapa de Paris da Diamond League, a nona desta temporada, que será realizada no dia 6 de julho. O velocista competirá no Stade de France, que sediou o Mundial de Atletismo de 2003, na prova dos 200 metros, que fechará a programação do evento.

Bolt é o atual recordista mundial dos 200 metros, com o tempo de 19s19, obtido em 2009, no Mundial de Atletismo de Berlim. O jamaicano é o atual bicampeão mundial da distância, com conquistas em 2009 e 2011, e também bicampeão olímpico da prova, com vitórias em 2008 e 2012.

Esta será a quarta vez que Bolt participará da etapa de Paris da Diamond League. Ele participou das provas dos 100 metros em 2009 (quando a competição ainda se chamava Golden League) e 2010, além de ter disputado os 200 metros em 2011.

Os organizadores também confirmaram a participação de duas das principais estrelas do atletismo francês: o velocista Christophe Lemaitre e o saltador com vara Renaud Lavillenie. Lemaitre vai desafiar Bolt na prova dos 200 metros em uma repetição da disputa de 2011, quando jamaicano superou o francês no Stade de France.

O duelo também deverá servir como teste para o Mundial de Atletismo de Moscou, marcado para o período entre 10 e 18 de agosto. Há dois anos, em Daegu, na Coreia do Sul, os dois subiram ao pódio da prova no Mundial, com Bolt em primeiro e Lemaitre em terceiro.



--------------

Imprensa afirma que Nadal não disputará torneios de Indian Wells e Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:59:55

O espanhol Rafael Nadal, quinto jogador no ranking da ATP, não disputará os torneios Masters 1000 de Indian Wells e Miami, em março, informa o jornal esportivo Marca.

--------------

Barcelona confirma interesse em Neymar - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:58:59


Midiacon

Barcelona confirma interesse em Neymar
Terra Brasil
O Barcelona confirmou pela primeira vez oficialmente estar interessado no atacante brasileiro Neymar, que tem contrato com o Santos até 2014, por meio de seu vice-presidente esportivo, Josep María Bartomeu. "Quando afirmar que deseja sair do Santos, ...
Dirigente confirma investida do Barça em NeymarMarca Brasil Online
Dirigente do Barça: 'Quando Neymar quiser sair do Santos ...Yahoo
Vice do Barça diz que técnico pediu Neymar, mas que "meio mundo ...R7
iG Esporte -Record -Superesportes
todos os 45 artigos »


--------------

Sevilla e Atlético de Madrid duelam para voltar à decisão da Copa ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:56:16


Yahoo

Sevilla e Atlético de Madrid duelam para voltar à decisão da Copa ...
Terra Brasil
Se os holofotes da Copa do Rei da Espanha estão na semifinal que envolve Barcelona e Real Madrid, nesta quarta-feira Sevilla e Atlético de Madrid prometem fazer um duelo muito quente no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, que vale a segunda vaga na ...
Na chegada a Barcelona, Real Madrid é recepcionado por 400 ...ESPN.Estadao
Barcelona 2 x 1 Sevilla: No sufoco, Barça vira e abre 15 pontos de ...Goal.com
Messi marca e Barcelona vence Sevilla de viradaDiário do Grande ABC
A Bola -A Tarde On Line -Record
todos os 159 artigos »


--------------

Punição é mantida e Corinthians jogará sem torcida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:55:07

O Corinthians terá mesmo de jogar com portões fechados contra o Millonarios nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) recusou a apelação do clube, que tentava reverter a punição aplicada pela entidade após a morte do jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, no jogo contra o San José, na última quarta-feira, em Oruro, na Bolívia, onde o garoto foi atingido por um sinalizador que partiu da torcida corintiana no Estádio Jesus Bermúdez.

"Fomos comunicados esta manhã pela Conembol e teremos de jogar mesmo com os portões fechados. Agora é trabalhar o mais rápido possível para que possamos reverter essa punição para os próximos jogos", informou Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians.

Os dirigentes corintianos vão realizar nova reunião para tentar, mais uma vez, a reversão da pena. Por causa da morte do jovem Kevin, o clube foi punido e impossibilitado de ter torcedores em todos os jogos na competição, como mandante ou mesmo visitante. Um julgamento está previsto para ser realizado pela Conmebol em um prazo máximo de 60 dias, que começou a contar na semana passada.

"Agora, vamos apresentar a defesa e tentar ao máximo encaixar esse julgamento antes dos 60 dias previstos para conseguirmos contar com nossa torcida", disse Bussab.

"Infelizmente não há tempo hábil para revertermos a decisão para esse jogo, mas faremos de tudo para tentar revertê-la já para os próximos jogos", endossou o advogado do clube, Luis Felipe Santoro.

Ainda nesta terça-feira, os dirigentes do clube, além do presidente Mário Gobbi, vão se reunir para traçar uma nova estratégia de defesa para que os torcedores já estejam liberados para os jogos em casa diante de Tijuana e San José, pela primeira fase da competição continental.

Enquanto isso, a recomendação da diretoria é de que os torcedores evitem ir ao estádio, mesmo que seja para apoiar a equipe do lado de fora. "Que eles se mantenham calmos, fiquem em casa vendo pela tevê. O melhor agora é evitar tumultos em prol do Corinthians", pediu Bussab.

Torcedores chegaram a usar as redes sociais convocando uma "invasão" à Praça Charles Muller para fazer muito barulho e empurrar o time, mesmo estando fora do Pacaembu. A Gaviões da Fiel já anunciou que colocará telão na sede da sua quadra para seu afiliado acompanhar ao jogo e pede que ninguém vá para o estádio.



--------------

Conmebol rejeita recurso e Corinthians jogará sem torcida nesta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:53:00

Conmebol rejeitou o recurso da equipe brasileira, e ainda deve anunciar a pena definitiva a ser cumprida pelo Corinthians no restante da Copa Libertadores em breve

--------------

Presidentes concordam e CBF cancela clássicos na última rodada - Correio da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:44:26


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Presidentes concordam e CBF cancela clássicos na última rodada
Correio da Bahia
O Brasileiro 2013 terá duas novidades na confecção da tabela. Em reunião na sede da CBF, os presidentes dos 20 clubes da Série A, através de voto, definiram pelo fim dos clássicos na última rodada do Brasileiro e que a 38ª rodada será a única disputada ...
Torneio não terá clássicos regionais nas últimas rodadasDiário do Grande ABC
Ceará e Nilton lamentam fim do clássico mineiro na última rodada ...FutNet
Brasileirão sem clássicos na última rodadaBom Dia Sorocaba
A Tarde On Line -Goal.com -iG Esporte
todos os 31 artigos »


--------------

Dani Pedrosa é o mais rápido no primeiro dia de testes em Sepang
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:42:12

O espanhol Dani Pedrosa, da Repsol Honda, foi o mais reaacute;pido na sesseatilde;o de testes desta tereccedil;a feira, no circuito de Sepang, na Maleaacute;sia, na primeira atividade desta semana na preeacute; temporada da MotoGP.

--------------

Manchester fica de olho na renovação entre C. Ronaldo e Real Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:39:27

O Manchester United assiste de longe as conversas entre Real Madrid e Cristiano Ronaldo para a renovação do contrato do jogador. No momento, os espanhóis não estão prontos para oferecer um novo compromisso, o que teria irritado o português, mas deixado os ingleses esperançosos.

--------------

Corinthians acata decisão da Conmebol e vai jogar sem torcida na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:37:00

Clube ainda pediu para que os adeptos do time evitem ficar nas imediações do Pacaembu

--------------

Com a presença de Ronaldinho Gaúcho, Atlético vira destaque na ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:36:37


Superesportes

Com a presença de Ronaldinho Gaúcho, Atlético vira destaque na ...
Superesportes
O Atlético virou destaque nos principais cadernos de esporte da imprensa argentina. Nesta terça, às 21h45, no Estádio El Viaducto, em Sarandí, o Galo enfrenta o Arsenal pela segunda rodada da Copa Libertadores. E, antes da partida, todos os flashes se ...
Ronaldinho e Tardelli comandarão blitz ofensiva do Atlético-MG na ...O POVO Online
Atlético-MG luta para manter embalo na LibertadoresParaná-Online
Atlético-MG visita Arsenal-ARG pela Libertadores em duelo inéditoiG Esporte
veja.com -Terra Brasil -Futebolinterior
todos os 86 artigos »


--------------

Adepto das abdominais, Zé Roberto cria hábito no vestiário do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:35:57

A boa forma exibida aos 38 anos de idade faz do apoiador Zeeacute; Roberto um exemplo positivo para os seus companheiros de Greecirc;mio. Adepto das abdominais, assim como deixou claro ao ser apresentado pelo Tricolor no dia 4 de junho de 2012, ele fez alguns colegas de time criarem o heaacute;bito de o acompanhar nas abdominais. Tudo comeeccedil;ou, segundo o jogador, com a repercusseatilde;o da sua boa forma feiacute;sica durante a sua apresentaeccedil;eatilde;o. enbsp;

--------------

Maradona faz apelo para limpar seu nome na Itália
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:35:10

Diego Maradona fez nesta terça-feira um apelo verbal para que as autoridades italianas limpem o seu nome em um caso de evasão fiscal e chegou a sugerir um encontro com o presidente do país para resolver o impasse. "Eu não matei ninguém", disse nesta terça-feira o astro argentino em entrevista coletiva, cercado por seus advogados e guarda-costas. "Eu estou aqui para buscar justiça", completou, durante uma rara visita ao país.

As dívidas fiscais de Maradona de quase 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 104 milhões) na Itália decorrem de supostos impostos não pagos durante o período em que ele jogou pelo Napoli entre 1984 e 1991, quando ajudou o clube a conquistar seus únicos dois títulos do Campeonato Italiano.

Maradona disse que os dirigentes do Napoli são os responsáveis pelo problema. "Por que eu tenho que pagar e não eles?", disse. "Eu sou uma vítima, porque eu ganhei muito, mas eu não sabia nada sobre as questões contratuais. Eu estou mostrando o meu rosto, porque eu não matei ninguém. Se o presidente (da Itália Giorgio) Napolitano quer falar comigo, eu vou explicar tudo para ele", acrescentou.

O advogado de Maradona, Angelo Pisani, disse recentemente que seu cliente venceu a disputa. A informação foi negada pela receita federal italiana, afirmando que não "anulou, declarou extinta ou modificou" a dívida do argentino.

Em visitas anteriores à Itália nos últimos anos, a polícia fiscal apreendeu dois relógios Rolex e um brinco de diamante de Maradona, além dos 3 milhões de euros que havia ganho pela participação em um programa de TV de dança. Em 2010, os planos para uma partida em Nápoles celebrando o aniversário de 50 anos de Maradona tiveram de ser abandonados por causa das ameaças de autoridades fiscais.

O Napoli está atualmente em segundo lugar no Campeonato Italiano, seis pontos atrás da Juventus, e receberá os líderes do torneio na sexta-feira. Maradona tinha um voo previsto para Dubai nesta terça-feira, mas pode voltar a Nápoles para o jogo. O vencedor da Copa do Mundo de 1986 pela Argentina disse que quer retornar para a Itália com seu neto para assistir o Napoli.

"Eu quero que ele veja o que o vovô fez e não para ser lembrado como um desertor, que eu não sou", disse Maradona. "Eu quero acreditar que a justiça existe. Eu quero justiça para que eu possa andar livremente na Itália e em Nápoles".

Maradona acrescentou que ele não está pensando sobre a possibilidade de trabalhar como técnico do Napoli. "O cargo já está ocupado por (Walter) Mazzarri, que está fazendo um grande trabalho".



--------------

Conmebol recusa apelação e Corinthians jogará com portões fechados
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:30:00

iG São Paulo

Nestor Benítez, porta-voz da entidade, disse à Rádio Bandeirantes que a Conmebol recusou o recurso enviado pelo Corinthians

A Conmebol recusou a apelação do Corinthians e manteve a punição imposta ao clube pela morte do jovem Kevin Espada, de 14 anos, durante o jogo entre San José e Corinthians na última quarta. Assim, o time de Parque São Jorge jogará sem torcida durante a fase de grupos da Libertadores, começando pela partida diante do Millonarios, nesta quarta. A informação foi confirmada à Rádio Bandeirantes pelo porta-voz da entidade, Nestor Benítez.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San  José morto por um artefato explosivo no jogo  contra o Corinthians

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San José morto por um artefato explosivo no jogo contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Menor chega à Vara da Infância em Guarulhos

Foto: Gazeta Press

Jogadores de Corinthians e Bragantino  respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao  garoto boliviano morto na quarta-feira

Jogadores de Corinthians e Bragantino respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao garoto boliviano morto na quarta-feira

Foto: Gazeta Press

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no  sábado na cidade de Cochabamba

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no sábado na cidade de Cochabamba

Foto: AP

Fabio Santos defende que o Corinthians saia  da Libertadores se tiver a certeza que isso  acabará com a violência nos campos

Fabio Santos defende que o Corinthians saia da Libertadores se tiver a certeza que isso acabará com a violência nos campos

Foto: Gazeta Press

Torcida do San José usou fogo nas  arquibancadas para apoiar o time contra o  Corinthians

Torcida do San José usou fogo nas arquibancadas para apoiar o time contra o Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero e Ralf no Corinthians

Guerrero e Ralf no Corinthians

Foto: AP

Policiais são vistos nas arquibancadas de  estádio de Oruro durante partida San Jose x  Corinthians

Policiais são vistos nas arquibancadas de estádio de Oruro durante partida San Jose x Corinthians

Foto: AP

Saucedo comemora o gol de empate do San José  contra o Corinthians

Saucedo comemora o gol de empate do San José contra o Corinthians

Foto: Reuters

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela  marcação do San José em jogo da Libertadores na  Bolívia

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela marcação do San José em jogo da Libertadores na Bolívia

Foto: Reuters

Tite comanda Corinthians no empate com o San  Jose na estreia na Libertadores

Tite comanda Corinthians no empate com o San Jose na estreia na Libertadores

Foto: AP

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de  oxigênio antes da partida do Corinthians contra o  San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de oxigênio antes da partida do Corinthians contra o San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do  Corinthians na Libertadores

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do Corinthians na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


"A unidade disciplinar da Conmebol resolveu recusar o recurso de apelação do Corinthians quanto à medida cautelar adotada pelo tribunal. O Corinthians segue na situação tal qual havia afirmado a unidade disciplinar", disse o dirigente à rádio.

Leia mais: Corinthians se prepara para jogar sem apoio da torcida. Relembre outros casos

Agora, o clube espera o julgamento, que deve ocorrer em até 60 dias. Enquanto isso, as três partidas corintianas no estádio do Pacaembu ficam com o acesso restrito à imprensa.

Após a apresentação de H. A. M., de 17 anos, à Justiça, a cúpula alvinegra tinha a esperança de reverter a punição da entidade máxima do futebol sul-americano, aplicada depois do episódio da última quarta-feira, quando Kevin Spada, de 14 anos, morreu ao ser atingido por um sinalizador corintiano.

Confira ainda: Membro da Gaviões se entrega à Justiça para assumir culpa pela morte de Kevin

O Corinthians emitiu uma nota em seu site confirmando a recusa da Conmebol. O clube deu duas opções aos torcedores que compraram ingressos para as três partidas: usar como crédito no programa do Fiel Torcedor ou solicitar o ressarcimento do dinheiro.

Leia o comunicado oficial:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, no intuito de defender os direitos dos torcedores, principalmente aqueles que já adquiriram os ingressos de forma antecipada, tentou todos os recursos jurídicos para reformar a medida cautelar imposta ao clube pela Conmebol na última quinta-feira.

Como o pedido de reforma foi negado, o Corinthians acata a decisão da entidade sul-americana e mandará as partidas da Copa Libertadores com os portões fechados até o julgamento, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias.

Os torcedores que adquiriram ingressos poderão usar os valores como crédito no programa Fiel Torcedor ou pedir o ressarcimento do dinheiro. No entanto, como o volume de recursos e número de torcedores afetados é muito grande, nem todos poderão ser atendidos nas primeiras horas. Por isso contamos com a paciência dos afetados pelos cancelamentos.

Por fim, pedimos ao torcedor que evite ir às imediações do estádio do Pacaembu durante o período em que a punição valer. Tenha certeza que a camisa corinthiana será, como sempre, honrada, com muito suor e determinação.



--------------

Conmebol rejeita recurso e Corinthians joga sem torcida nesta quarta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:21:00

O otimismo da diretoria do Corinthians, que queria os portões do Pacaembu abertos à sua torcida na noite desta quarta-feira, no jogo com o Millonarios, da Colômbia, pela Libertadores, acabou. A Conmebol rejeitou o recurso do Timão, e ainda deve anunciar a pena definitiva para o restante da competição em breve.

--------------

Com a presença de Ronaldinho Gaúcho, Atlético vira destaque na Argentina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:17:00

O camisa 10 do Galo foi o centro das atenções da imprensa no país vizinho

--------------

Conmebol decreta um minuto de silêncio nas partidas da Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:16:00

Conmebol divulgou na madrugada desta terça-feira que todos os jogos da competição continental desta semana vão ter um minuto de silêncio

--------------

Rosberg está confiante com potencial do novo carro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:13:00

Campeão no Grande Prêmio da China - a terceira prova de 2012-, Nico Rosberg não conseguiu repetir o desempenho nas outras corridas e o máximo que alcançou foi o segundo lugar em Mônaco. Depois da vitória, a equipe não conseguiu desenvolver bem o carro e deixou de competir de igual para igual com as outras escuderias, terminando apenas na quinta posição do ranking de pilotos. Com o novo W04, no entanto, Rosberg acredita que terá mais chances de subir ao lugar mais alto do pódio.

--------------

Nuggets encerra série de vitórias do Lakers e deixa o rival longe dos playoffs
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:11:20

iG São Paulo

Equipe de Los Angeles está em 9º na Conferência Oeste e não estaria classificada se a temporada regular da NBA terminasse hoje

O Los Angeles Lakers viu sua sequência de três vitórias seguidas cais na noite desta segunda-feira, em Denver, depois de perder por 119 a 108 do Nuggets. Com o revés fora de casa, a equipe da Califórnia continua fora da zona de classificação aos playoffs, na 9ª colocação da Conferência Oeste, com apenas 28 vitórias em 58 partidas.

Wilson Chandler foi o grande destaque dos anfitriões ao anotar 23 pontos, um a mais do que Ty Lawson. Andre Iguodala fez 14 pontos e ainda deu 12 assistências, enquanto Kenneth Faried anotou 12 pontos e conseguiu pegar 10 rebotes. O Nuggets ocupa a 5ª posição do Oeste.

Pelo lado do Lakers, Kobe Bryant fez 29 pontos e terminou como cestinha do duelo, apesar da derrota da sua equipe. O astro norte-americano ainda deu nove assistências. O pivô Dwight Howard anotou 15 pontos e conseguiu ajudar com 14 rebotes.

Em partida definida apenas na prorrogação, o Boston Celtics bateu o Utah Jazz por 110 a 107, fora de casa, e segue na 7ª colocação da Conferência Leste. Paul Pierce foi um dos cestinhas da partida, com 26 pontos, incluindo sete consecutivos na prorrogação. Kevin Garnett também se destacou pelo Celtics, anotando 13 pontos e pegando 10 rebotes. Gordon Hayward foi o destaque do Jazz e marcou 26 pontos. A franquia de Utah está na 7ª posição do Oeste.

Confira os resultados da rodada de segunda-feira da NBA:

Denver Nuggets 119 x 108 Los Angeles Lakers
Utah Jazz 107 x 110 Boston Celtics
Toronto Raptors 84 x 90 Washington Wizards
Detroit Pistons 103 x 114 Atlanta Hawks



--------------

Após derrota para o City, Rafa Benítez e John Terry brigam em treino do Chelsea
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 10:06:00

De acordo com o The Sun, o comandante dos Blues chamou os jogadores para o meio do campo, onde mostrou a sua insatisfação com a atuação desse final de semana

--------------

Preso por narcotráfico, russo volta a jogar no Chile e celebra "2ª chance"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:59:02

Preso durante mais de dois anosenbsp;por narcotreaacute;fico, Maksim Molokoyedov esteaacute; totalmente liberado para voltar a jogarenbsp;futebol. O meia atacante russo, 25 anos, defende o Santiago Morning, atualmente na segunda diviseatilde;o chilena, e festeja a eldquo;segunda chanceerdquo; que recebeu do clube.

--------------

Vice-presidente do Barcelona revela: "Comissão técnica pediu o Neymar"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:59:00

Mandatário foi além e garantiu: "Meio mundo também o quer"

--------------

Jadson quer nova chance na seleção brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:59:00

Meia do São Paulo era um dos queridinhos de Mano Menezes

--------------

Em busca da segunda vitória, Tijuana-MEX recebe o San Jose-BOL pela Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:55:00

Jogo será na Arena Caliente, na cidade de Tijuana, localizada na fronteira com os EUA

--------------

Millonarios faz mistério e proíbe imagens em treino no São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:52:54

Adverseaacute;rio do Corinthians na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da Ameeacute;rica, o Millonarios treina na manheatilde; desta tereccedil;a feira no Centro de Treinamento do Seatilde;o Paulo, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. A atividade eeacute; cercada por misteeacute;rio: foteoacute;grafos e cinegrafistas foram proibidos de fazer fotos ou gravar imagens.

--------------

Ansioso, Corinthians envia e mail e aguarda posição da Conmebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:52:40

Ansiosa para saber se podereaacute; ou neatilde;o receber torcedoresenbsp;nas arquibancadas do Pacaembu para oenbsp;duelo contra o Millonarios, nesta quarta feira, a diretoria do Corinthians enviou um e mail, na noite da euacute;ltima segunda feira, em busca de uma resposta da Conmebol sobre a posseiacute;vel reverseatilde;o da punieccedil;eatilde;o aplicada pela entidade sul americana.

--------------

Rival do Corinthians se atrasa e proíbe imagens em treino no CT do São Paulo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:52:20

Bruno Winckler

Millonarios fez último treino antes de jogo pela Libertadores na manhã desta terça-feira

O time do Millonarios, da Colômbia, chegou com uma hora de atraso ao CT do São Paulo nesta manhã de terça-feira, na última atividade da equipe antes de enfrentar o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

De acordo com o São Paulo, a equipe agendou a atividade para as 8h, mas eles chegaram ao local uma hora depois, quando também já estava programado o treino do São Paulo. Segundo a assessoria do clube brasileiro, eles não justificaram o motivo do atraso.

Deixe seu comentário para esta notícia

Já em um dos campos do complexo são-paulino, a ordem do técnico Hernán Torres foi proibir qualquer imagem da atividade que comandou logo ao lado de onde os goleiros do clube do Morumbi faziam aquecimento. Na segunda-feira o treino da equipe colombiana foi comandado no CT do Palmeiras, ao lado do são-paulino no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Corinthians e Millonarios se enfrentam nesta quarta-feira. Como a Conmebol ainda não se pronunciou se aceitará o recurso corintiano de suspender a punição imposta pela entidade em relação ao fechamento dos portões do estádio, a tendência é que a partida ocorra mesmo sem torcida.

O Millonarios estreou há uma semana na Libertadores e perdeu em casa por 1 a 0 para o Tijuana do México.



--------------

Moledo celebra primeiro gol em Gre Nais e vaga do Inter na semifinal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:51:20

Forleaacute;n foi o grande destaque do Internacional no Gre Nal do euacute;ltimo domingo, mas o zagueiro Rodrigo Moledo tambeeacute;m teve participaeccedil;eatilde;o decisiva para o triunfo que garantiu o Colorado na semifinal da Taeccedil;a Piratini. Com a assisteecirc;ncia do camisa 7, ele marcou, de cabeeccedil;a, o segundo gol colorado no jogo e o primeiro em Gre Nais. Emoeccedil;eatilde;o de sobra para o defensor. enbsp;

--------------

Tolima tenta disparar na ponta em 'decisão' contra o Real Garcilaso
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:50:00

Equipe colombiana lidera a chave com base nos critérios de desempate e contará com o apoio de sua torcida para se isolar na ponta do Grupo 6

--------------

Tolima tenta disparar na ponta do Grupo 6 em confronto contra o Real Garcilaso
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:50:00

Conhecido no Brasil por ter eliminado o Corinthians da pré-Libertadores de 2011, o Tolima aposta em seu bom retrospecto no ano para conseguir mais uma vitória

--------------

Três atletas russos suspensos por variações no passaporte biológico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:49:11

Três atletas russos foram punidos com dois anos de suspensão depois que foram acusados de doping pelas variações anormais em seus passaportes biológicos, anunciou a Federação Internacional de Atletismo (IAAF).

--------------

Peñarol recebe Vélez Sarsfield em briga pelo primeiro lugar do Grupo 4
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:49:00

Peñarol e Vélez se enfrentam em Montevidéu pela terceira rodada do Grupo 4

--------------

Peñarol recebe Vélez Sarsfield em briga pela primeira colocação do Grupo 4
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:49:00

Peñarol e Vélez se enfrentam em Montevidéu pela terceira rodada do Grupo 4

--------------

Zagueiro Rafael Vaz é desfalque para jogo da volta contra o ASA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:49:00

Jogador vem sendo o principal zagueiro do time na temporada

--------------

Rafael Marques dá apoio e pede calma com Bruno Mendes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:47:34

Se antes Rafael Marques estava na berlinda, agora a pressão de ficar na reserva por conta do baixo rendimento recaiu sobre os ombros de Bruno Mendes, de 18 anos. Para piorar a situação do camisa 7, ele entrou na reta final da partida contra o Boavista, perdeu duas chances claras de gol e foi criticado pela torcida. Encarar o público não é fácil e Rafael Marques dá dicas para Bruno Mendes se reerguer logo.

--------------

Deliberativo do Flamengo vota balanço de 2011 e sócio torcedor nesta terça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:47:29

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá na noite desta terça feira, a partir das 19h, na Gávea, para votar duas pendências neste início de ano: o balanço financeiro do clube de 2011 e o programa sócio torcedor, que terá relação com o projeto criado pela Ambev para ajudar os clubes brasileiros.

--------------

LANCE!Net antecipa novo uniforme reserva da seleção francesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:44:14

A Nike lança nesta terça feira em todo o mundo a nova camisa da seleção francesa, que tem um tom de azul bem claro, ao contrário dos últimos uniformes reservas, sempre brancos. Com exclusividade o LANCE!Net antecipa aos torcedores o material que vai vestir os Bleus nas Eliminatórias.

--------------

Beira-Rio terá grama inédita no Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:44:00

Plantio começará em março e termina apenas em setembro, data da entrega do estádio

--------------

Dono da Lotus arremata luvas de título de Ayrton Senna por R$ 66 mil - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:38:07


Superesportes

Dono da Lotus arremata luvas de título de Ayrton Senna por R$ 66 mil
Globo.com
O empresário Gerard Lopez, presidente da Lotus na Fórmula 1 e dono da principal acionária da equipe, adquiriu o par de luvas usado pelo tricampeão Ayrton Senna na campanha do título de 1991 pela McLaren. As peças foram arrematadas por um valor ...
Mexicano da Sauber cita Ayrton Senna e mira pontos em 2013Terra Brasil
Luvas de Ayrton Senna são leiloadas por US$33.200Reuters Brasil
Ayrton Senna ganha site da McLaren para o público homenagear o ...Regiao Noroeste
O Jogo
todos os 5 artigos »


--------------

Leandro se vê atrás em briga no ataque do Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:35:08

Autor do gol na vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o União Barbarense, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante Leandro lamenta o fato de não ter sido inscrito pela equipe na Copa Libertadores. Ele foi cedido ao clube pelo Grêmio, que o tinha incluído na relação para a fase preliminar, o que o impede de defender o time paulista no torneio continental. Assim, ele acredita que essa ausência pode atrapalhá-lo na disputa por uma vaga na equipe.

"Fico chateado, mas eu vou apoiar os meus companheiros. A Libertadores é uma competição de grande expressão e quando você atua nela, você tem muito mais chances de se manter no time titular. Mas nada me atrapalha na busca por uma vaga entre os 11. Vou jogar o Campeonato Paulista e trabalhar bastante para conquistar o meu espaço", disse o jogador, que marcou o primeiro gol logo em sua estreia pela nova equipe.

Palmeirense confesso, ele revelou que a camisa usada contra o Barbarense foi guardada para o seu pai. "Ele (pai) ficou bastante feliz, até me pediu para eu separar a camisa para ele guardar. Eu já falei que é dele. Tem que ser, senão a 'casa cai'. Graças a Deus, deu tudo certo. Era um sonho dele, ele até me mandou uma mensagem falando sobre isso", explicou o jogador.

Além de Leandro, o volante Léo Gago e o meia Rondinelly também estão fora do jogo de quinta com o Libertad, no Paraguai, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. O único que poderá ser inscrito pelo Palmeiras caso o time avance para às oitavas de final, é Rondinelly, já que ele não chegou a constar na lista dos 25 atletas enviadas para a Conmebol pelo time gaúcho para a fase preliminar da Libertadores.



--------------

Real Madrid também teria investigado jogadores: Ozil e Xabi Alonso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:33:32

Um dia apeoacute;s surgir a noteiacute;cia de que o ex teeacute;cnico do Barcelona Pep Guardiola teria mandado investigar a vida privada do zagueiro Piqueeacute;, o programa espanhol equot;Punto Pelotaequot; garantiu que o Real Madrid se utiliza da mesma teaacute;tica para manter seus jogadores sob controle.enbsp;

--------------

Falta de local para treinos prejudica times
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:33:00




--------------

Cruzeiro lamenta fim de clássico na última rodada do Brasileiro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:32:21


Yahoo! Esportes

Cruzeiro lamenta fim de clássico na última rodada do Brasileiro
Terra Brasil
A alteração na tabela do Campeonato Brasileiro ? sem clássicos regionais nas rodadas finais dos turnos ? não agradou aos jogadores do Cruzeiro, embora seja aprovada pelas diretorias dos clubes. Na Toca da Raposa 2, o lateral-direito Ceará e o volante ...
Torneio não terá clássicos regionais nas últimas rodadasDiário do Grande ABC
Jogadores celestes divergem da diretoria e lamentam fim de ...Superesportes
CBF elimina clássicos nas últimas rodadas do BrasileirãoFuracao.com
FutNet -Yahoo! Esportes -A Tarde On Line
todos os 30 artigos »


--------------

Cruzeiro lamenta fim de clássico na última rodada do Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:31:25

A alteraeccedil;eatilde;o na tabela do Campeonato Brasileiro sem cleaacute;ssicos regionais nas rodadas finais dos turnos neatilde;o agradou aos jogadores do Cruzeiro, embora seja aprovada pelas diretorias dos clubes. Na Toca da Raposa 2, o lateral direito Ceareaacute; e o volante Nilton representaram o elenco e explicaram por que gostariam de ver o deeacute;rbi nos euacute;ltimos jogos da competieccedil;eatilde;o. enbsp;

--------------

Nadal não acredita no primeiro lugar do ranking mundial em 2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:31:00

Número 1 do mundo até junho de 2011, Rafael Nadal brigou para voltar à ponta do ranking até o meio do ano passado, quando machucou o joelho e foi obrigado a ficar longe das quadras por quase oito meses. No entanto, de volta às competições e quinto na classificação geral da ATP, o tenista não acredita que conseguirá retornar ao topo em 2013.  

--------------

Flávio Lopes se apresenta ao Araxá e planeja grande campanha no Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:30:00

Novo treinador, que substitui Ney da Matta, acredita que elenco é de boa qualidade

--------------

Diretoria do clube anuncia contratação de mais dois reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:22:00

Meia Radames e atacante Luis André vão reforçar o time na segunda fase do Campeonato Potiguar

--------------

Rafa Benítez e Terry discutem de forma áspera após derrota para o City
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:21:14

Apesar da insistência de ambas as partes em dizer que a relação entre Rafa Benítez e John Terry é boa, os fatos seguem desmentindo essa ilusão. Nesta terça feira, veículos ingleses como o "The Sun" e o "Daily Mail" publicam que os dois discutiram asperamente na frente do resto do elenco.

--------------

Ronaldinho e Tardelli comandarão blitz ofensiva do Atlético-MG na ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:19:38


O POVO Online

Ronaldinho e Tardelli comandarão blitz ofensiva do Atlético-MG na ...
O POVO Online
Apesar de Bernard e Jô estarem em ótimas formas, os grandes nomes do ataque do Atlético são Ronaldinho e Diego Tardelli. Por serem ídolos da torcida, os craques irão liderar as iniciativas ofensivas do time mineiro diante do Arsenal de Sarandí, nesta ...
Atlético-MG visita o Arsenal-ARG para vencer a segunda e embalar ...ESPN.Estadao
Time "cascudo" é aposta do Atlético contra o Arsenal para vencer ...Superesportes
Atlético-MG luta para manter embalo na LibertadoresParaná-Online
iG Esporte -veja.com -Terra Brasil
todos os 86 artigos »


--------------

Na Coreia do Norte, Dennis Rodman quebra tensão com "diplomacia do basquete"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:19:19

Duas semanas depois de a Coreia do Norte realizar teste nuclear, em uma clara provocaeccedil;eatilde;o eagrave; ONU e aos Estados Unidos, o paeiacute;s asieaacute;tico vai receber eldquo;diplomatas do basqueteerdquo; para quebrar a tenseatilde;o entre os paeiacute;ses. Dennis Rodman, cinco vezes campeeatilde;o da NBA e conhecido por sua irrevereecirc;ncia, desembarcou em Pyongyang nesta tereccedil;a feira para realizar acampamento com crianeccedil;as e partida de exibieccedil;eatilde;o ao lado ...

--------------

Barcelona e Real Madrid decidem vaga na final da Copa do Rei
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:18:00

Equipes se enfrentam pela segunda partida nesta terça-feira, 26

--------------

Atletas de MS treinam com a seleção
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:13:00




--------------

Palhinha deixa o CEO/AL para ir atuar no Treze/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:11:00

Meia teria sido indicado pelo treinador do Treze

--------------

Dirigente do Barça: 'Quando Neymar quiser sair do Santos, estaremos aqui'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:10:54

Um dia após Daniel Alves dizer que Neymar já tem acordo com o Barcelona, um dirigente do clube catalão fez questão de admitir que está interessado em contar com o craque brasileiro.

--------------

Dirigente do Barcelona admite que técnicos pediram contratação de Neymar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:10:49

O vice presidente esportivo do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, reconheceu pela primeira vez o interesse do clube na contratação do atacante Neymar, do Santos.

--------------

West Ham: 'Fomos derrorados por Bale', diz treinador - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:10:23


Goal.com

West Ham: 'Fomos derrorados por Bale', diz treinador
Goal.com
Desolado pela derrota no final do jogo com o Tottenham, Sam Allardyce, treinador do West Ham, lamentou e disse que a equipe foi derrotada por Gareth Bale. "Fizemos um jogo fantástico mas fomos derrotados por Gareth Bale. O que posso dizer? Poucos ...
Golaço de Bale leva Tottenham ao 3o lugar do Campeonato InglêsReuters Brasil
Bale garante vitória do Tottenham sobre West Ham no último minutoTerra Brasil
Golaço de Bale dá vitória ao Tottenham em clássicoDiário do Grande ABC
ESPN.Estadao -FutNet
todos os 45 artigos »


--------------

Por precaução, Dagoberto faz trabalho individualizado no Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:10:04

e#8203;Dagoberto voltou aos treinamentos, na Toca da Raposa 2, nessa segunda feira. O atacante fez um trabalho voltado para o aprimoramento feiacute;sico no decorrer da semana passada, e a comisseatilde;o teeacute;cnica reconhece o cuidado diferenciado com o camisa 11, alvo de muitas leseotilde;es musculares na euacute;ltima temporada.enbsp;

--------------

Na despedida de Ballack, Mourinho comandará Leo Messi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:10:00

Segundo jornal, Mou seria o treinador do time das estrelas, na despedida do alemão Ballack

--------------

Conmebol decreta um minuto de silêncio nos jogos da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:06:00

Em homenagem a Kevin Douglas Beltrán Espada, morto na última quarta-feira após ser atingido por um sinalizador, no jogo entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores da América, a Conmebol divulgou na madrugada desta terça-feira que todos os jogos da competição continental desta semana vão ter um minuto de silêncio.

--------------

Sob ameaça, José Aldo enfrentará Anthony Pettis em agosto - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:05:17


Superesportes

Sob ameaça, José Aldo enfrentará Anthony Pettis em agosto
Terra Brasil
O presidente do Ultimate Fighting Championship Dana White anunciou em sua conta no twitter que José Aldo Jr defenderá o cinturão dos pesos pena contra Anthony Pettis, provavelmente no dia 3 de agosto. O blog Mano a Mano havia anunciado o ...
Após resistência de Aldo, Dana confirma luta entre brasileiro e ...iG Esporte
UFC confirma Pettis como próximo desafiante de José AldoJornal do Brasil
Mesmo com protesto de José Aldo, Dana confirma luta contra ...Superesportes
ESPN.Estadao -SUPER LUTAS -Yahoo! Esportes
todos os 13 artigos »


--------------

Dirigente do Barcelona admite que técnicos pediram contratação de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:05:08


MSN

Dirigente do Barcelona admite que técnicos pediram contratação de ...
Terra Brasil
O vice-presidente esportivo do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, reconheceu pela primeira vez o interesse do clube na contratação do atacante Neymar, do Santos. Em entrevista à emissora "Barcelona Televisió (BTV)", Bartomeu afirmou que Neymar é um ...
Vice do Barça diz que técnico pediu Neymar, mas que "meio mundo ...R7
Vice-presidente do Barcelona revela que comissão técnica pediu ...iG Esporte
Barcelona admite interesse em NeymarRecord
Mais Futebol -Correio do Estado -O Jogo
todos os 20 artigos »


--------------

No Botafogo, Rafael Marques se emociona com apoio e elogia Seedorf
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:02:20

Durante a entrevista coletiva concedida em um saleatilde;o do condomeiacute;nio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Rafael Marques quase neatilde;o conteve as leaacute;grimas ao falar sobre os incentivos que recebeu dos companheiros ao longo da semana passada, quando ganhou a vaga de titular do Botafogo.

--------------

Wesley se inspira em Marcos e quer pagar dívida com Felipão até 2014
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:00:33

Em 26 de fevereiro de 2012, o Palmeiras lançou um projeto de marketing convidando os torcedores a ajudarem na contratação de Wesley, mas não arrecadou nem R$ 700 mil dos R$ 21.377.300 que pediu e precisou buscar investidores para pagar o Werder Bremen. Um ano depois, o volante que não convenceu palmeirenses a gastarem para trazê-lo usa como exemplo Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, para compensar o esforço de Luiz Felipe Scolari em repatriá-lo da Alemanha.

--------------

Adenízia assina com agência de modelos, mas promete foco no vôlei
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:59:39



--------------

Mesmo com sondagens, Arouca deve renovar com o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:59:00

Empresário do volante diz ter recebido propostas da Europa, mas Arouca deve renovar com o Peixe

--------------

Mesmo sendo para lanterna, Edson Di diz que derrota veio no momento certo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:47:00

Atacante não marca há dois jogos

--------------

Lakers perde a 30ª na temporada na NBA para o Denver
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:31:51

O Los Angeles Lakers conheceu nesta segunda feira sua 30ª derrota em 58 jogos na temporada na NBA. Desta vez, a equipe perdeu para o Denver Nuggets, fora de casa, por 119 a 108.

--------------

Rodman e equipe de basquete visitam a Coreia do Norte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:31:46

O ex jogador da NBA Dennis Rodman integra um grupo de técnicos e jogadores profissionais americanos que desembarcou nesta terça feira em Pyongyang, informou a agência chinesa Xinhua.

--------------

Melinho é mais um a deixar o Barbarense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:29:00

Também nesta segunda, técnico Moisés Egert deixou o clube

--------------

Toninho esperava muito mais do 1° turno no Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:26:21

Allan Costa Pinto

Toninho Cecílio tenta erguer o moral da tropa pro 2.º turno.

O momento do Paraná Clube é de alerta. Após um ótimo início de turno, chegando inclusive à liderança do Campeonato Paranaense, o Tricolor - dentro e fora das quatro linhas - perdeu o foco justamente quando não poderia, na reta final. Como efeito principal, diretoria, comissão técnica e jogadores viram o planejamento inicial ir por água a baixo. A queda de rendimento culminou com a perda da invencibilidade para o Cianorte (1 x 0) e com o técnico Toninho Cecílio realizando um balanço desta fase.

No entender do treinador, o atual momento se deve à falta de encaixe de algumas peças e a situações extracampo. “A nossa campanha é boa. Tivemos várias dificuldades extracampo no meio do percurso, entre elas folha salarial menor e problemas de inscrição com alguns atletas. Além idsso, existe um período de encaixe ase peças que chegaram, como o Gilton, a ascensão do Néverton, a possibilidade de eu contar com dois centroavantes de origem. Nesse sentido ainda não existe o encaixe perfeito, e é com o tempo que eu vou saber até onde os jogadores podem chegar. Eu não gosto de dar muita desculpa não, mas vou tentar reagir com os instrumentos que eu tenho, com o trabalho diário que eu faço”, analisou.

 

A queda de desempenho paranista teve início na 8.ª rodada, no polêmico empate contra o J. Malucelli, e o consequente atrito com a arbitragem. O episódio é lembrado até hoje pelos lados da Vila Capanema, mas Toninho Cecílio e diretoria prometem passar uma borracha no passado e se concentrar no 2.º turno. “A gente precisa ser inteligente, investigar, não ir pela emoção e sim pela racionalidade. É preciso ver com a diretoria onde a gente pode melhorar para o segundo turno. Fizeram aquela palhaçada com a gente num momento crucial (referindo-se ao jogo contra o J. Malucelli), mas a gente tem que seguir em frente e melhorar dentro de campo. Agora temos o segundo turno pela frente, e mais uma partida que eu preciso pontuar”, aponta o treinador, referindo-se à partida contra o Paranavaí, no próximo domingo, quando a equipe espera reencontrar a vitória no Estadual.



--------------

Túlio Maravilha agradece à torcida e já pensa no milésimo gol - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 06:32:15


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Túlio Maravilha agradece à torcida e já pensa no milésimo gol
Jornal do Brasil
Rei do Caio Martins. Se antes do amistoso contra o Santos de Angola Túlio Maravilha já recordava o apelido, após marcar três gols ficou ratificada a majestade. Feliz por chegar à marca de 998 e pela vitória por 3 a 2, o artilheiro comemorou o belo domingo ...
Próximo do milésimo, nome de Túlio Maravilha aparece no BID da ...Terra Brasil
Botafogo registra Túlio Maravilha no boletim da CBFO Repórter
A dois passos do milésimo! Túlio marca três e chega aos 998 golsSRZD
O São Gonçalo -O Dia Online -O Documento
todos os 20 artigos »


--------------

Fabrício respeita hierarquia, mas põe decisão nas mãos de Ney ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 15:25:10


MSN

Fabrício respeita hierarquia, mas põe decisão nas mãos de Ney ...
Terra Brasil
Promovendo rodízio no setor de meio-campo do São Paulo, o técnico Ney Franco deixou Wellington fora do time titular contra o São Caetano, na última quarta-feira, e poupou Denílson da partida contra o Linense, que deu a liderança do Campeonato ...
Jadson se anima com fase de artilheiro e almeja volta à SeleçãoGazeta Esportiva
Ney Franco elogia defesa e comemora 3ª vitória seguidaDiário do Grande ABC
Com conversa e ajuste, são-paulinos tentam reduzir falhas defensivasSuperesportes
SPNet -Diário de Marília -O POVO Online
todos os 57 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário