Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Notícias até 26-02-2013 às 09:45:10

Antes de estreia, Bellucci vence nas duplas no México
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:15:08

Antes de estrear na chave de simples do Torneio de Acapulco, nesta terça-feira, Thomaz Bellucci começou de forma positiva a sua participação na disputa de duplas do ATP 500 mexicano. Atuando ao lado do italiano Paolo Lorenzi, ele venceu os tenistas locais Miguel Gallardo-Valles e Cesar Ramirez por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Com o triunfo obtido na rodada de segunda-feira da competição, o tenista número 1 do Brasil e Lorenzi terão pela frente na próxima fase os vencedores do confronto entre a dupla formada pelo austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzchner e a parceria mexicana Daniel Garza e Miguel Reyes-Varela.

O triunfo nas duplas serviu como motivação para Bellucci, atual 37.º colocado do ranking mundial, que em sua estreia em simples defenderá o seu favoritismo diante do russo Andrey Kuznetsov, tenista número 73 da ATP. No ano passado, os dois se enfrentaram no qualifying do Torneio de Nice, onde o brasileiro ganhou por 2 sets a 0, com duplo 7/5.

O duelo que Bellucci fará nesta terça-feira está marcado para acontecer na quadra 5 do Torneio de Acapulco, cuja programação será iniciada às 19 horas (de Brasília) e prevê a disputa de dois confrontos antes de o brasileiro entrar em quadra. O norte-americano Wayne Odesnik pegará o polonês Lukasz Kubot no primeiro jogo, antes de Lorenzi encarar o francês Benoit Paire na partida que antecederá o embate entre Bellucci e Kuznetsov.

Caso passe pela sua estreia, o principal tenista do Brasil na atualidade enfrentará na segunda rodada o argentino Leonardo Mayer, que iniciou sua participação na chave de simples em Acapulco derrotando o mexicano Miguel Reyes-Varela por 2 sets a 0, com 6/0 e 7/6 (8/6).



--------------

Nuggets vence e encerra série de triunfos do Lakers
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:05:06

Em busca de uma vaga nos playoffs da temporada 2012/2013 da NBA, o Los Angeles Lakers sofreu um revés na rodada de segunda-feira. Fora de casa, a equipe da Califórnia perdeu para o Denver Nuggets por 119 a 108, interrompendo uma sequência de três vitórias. Assim, a equipe continua fora da zona de classificação, em nono lugar na Conferência Oeste, com apenas 28 triunfos em 58 partidas.

Substituto do contundido Danilo Gallinari, Wilson Chandler se destacou pelo Nuggets ao anotar 23 pontos, um a mais do que Ty Lawson. Andre Iguodala somou 14 pontos e 12 assistências, enquanto Kenneth Faried fez 12 pontos e conseguiu 10 rebotes. Assim, a equipe conquistou o nono triunfo consecutivo como mandante e ocupa a quinta colocação no Oeste, com 36 vitórias em 58 jogos. Kobe Bryant foi o cestinha da partida com 29 pontos e ainda deu nove assistências pelo Lakers. Já Dwight Howard anotou 15 pontos e obteve 14 rebotes.

O Washington Wizards conquistou a terceira vitória consecutiva na temporada ao vencer o Toronto Raptors por 90 a 84, fora de casa, na noite de segunda. Bradley Beal anotou 20 pontos para a equipe, enquanto o brasileiro Nenê Hilário somou 11 pontos, nove rebotes e três assistências nos 30 minutos em que permaneceu em quadra pelo Wizards, equipe de pior campanha como visitante na NBA, com apenas cinco triunfos em 27 partidas. Em boa fase, a equipe ganhou 14 dos últimos 23 jogos no campeonato. DeMar DeRozan foi o cestinha da partida com 25 pontos para o Raptors, que vinha embalado, com seis vitórias nas sete partidas anteriores.

Em partida definida apenas na prorrogação, o Boston Celtics bateu o Utah Jazz por 110 a 107, fora de casa. Paul Pierce foi um dos cestinhas da partida, com 26 pontos, incluindo sete consecutivos anotados durante a prorrogação. Assim, compensou o erro no arremesso no estouro do cronômetro do quarto período, o que levou o duelo para a prorrogação. Kevin Garnett também se destacou pelo Celtics, sétimo colocado na Conferência Leste, com 13 pontos e 10 rebotes. Gordon Hayward marcou 26 pontos para o Jazz, que está na sétima posição no Oeste, e Al Jefferson somou 15 pontos e 11 rebotes.

Confira os resultados da rodada de segunda-feira da NBA:

Toronto Raptors 84 x 90 Washington Wizards

Detroit Pistons 103 x 114 Atlanta Hawks

Denver Nuggets 119 x 108 Los Angeles Lakers

Utah Jazz 107 x 110 Boston Celtics

Confira os jogos da rodada desta terça-feira da NBA:

Philadelphia 76ers x Orlando Magic

Indiana Pacers x Golden State Warriors

Miami Heat x Sacramento Kings

Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers

New Orleans Hornets x Brooklyn Nets

Dallas Mavericks x Milwaukee Bucks

Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves

Los Angeles Clippers x Charlotte Bobcats



--------------

Paulinho prevê dificuldades ao Corinthians dentro e fora do Pacaembu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:05:01

Gazeta

"Nós temos que fazer esse sacrifício. Nunca atuei com portões fechados, deve ser muito difícil", avaliou o volante do Corinthians

A sequência do Corinthians em busca do bicampeonato da Copa Libertadores não será fácil. Pelo menos é isso que espera o volante Paulinho, um dos líderes do elenco alvinegro, que voltou aos trabalhos na segunda-feira e tentou "seguir a vida", esquecendo a morte do jovem Kevin Estrada, em tragédia ocorrida na cidade boliviana de Oruro, quarta-feira passada. Sem a possibilidade de jogar com torcida no Pacaembu, o grupo também espera pressão longe de São Paulo.

Por decisão da Conmebol, o time paulista não terá torcida nos jogos até encerrar sua participação na Libertadores de 2013, fato que incomodou a diretoria, obrigada a recorrer da medida. Fora de casa, pelo que esperam os jogadores, a recepção também não será fácil. Ainda na Bolívia, os jogadores reservas e membros da comissão técnica foram chamados de "assassinos" pelos torcedores do San José. Em Bragança Paulista, pelo Estadual, o técnico Tite foi obrigado a ouvir as provocações.

"Eu vi um pouco do torcedor que xingou o professor Tite, mas vamos ter que passar por essas situações. Não deveríamos passar, mas vamos passar, ser chamado de assassinos e tudo o que vocês sabem. Nós jogadores estamos preparados para adversários jogando fora do Pacaembu, alguns rivais aqui no Brasil, se tiver, também estamos preparados. Nosso grupo é maduro", resumiu Paulinho, esperando pressão dentro e fora de casa, mas otimista para superá-la.

Nesta quarta-feira, pela primeira vez, Paulinho terá a experiência de disputar uma partida com portões fechados. Com possibilidade remota de que o recurso surta efeito imediato, nenhum torcedor terá entrada permitida ao Pacaembu: "Nós temos que fazer esse sacrifício. Nunca atuei com portões fechados, deve ser muito difícil. Temos que ganhar esse jogo, que é superimportante para nós, de um adversário muito difícil".

Depois do empate por 2 a 2 em Bragança Paulista, o grupo se reapresentou nesta segunda-feira, pela manhã, e volta a treinar terça, no período da tarde. O confronto diante do Millonarios, da Colômbia, pela segunda rodada da Libertadores, está marcado para quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).



--------------

Sem previsão de retorno, Kaio desabafa: 'Quando a dor vem, me joga lá no chão'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:00:00

Revelação do Coelho passa por tratamento contra 'dor do crescimento' há nove meses e não tem previsão de retorno aos gramados. Emocionado, ele busca recuperação rápida

--------------

Oásis com pouco a fazer
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:00:00

Nem a proximidade da partida do Arsenal contra o Galo, hoje, abala a tranquilidade de Sarandí, que contrasta com o movimento intenso e frenético da vizinha Buenos Aires

--------------

Flamengo quer usar 60 anos de Zico para finalizar obras do seu CT
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 09:00:00

Camisas vendidas para celebrar aniversário do Galinho ajudarão Ninho do Urubu

--------------

Sintonia fina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:46:00

Dagoberto e Borges, dupla com ótimo desempenho no São Paulo, tentam repetir o sucesso no Cruzeiro

--------------

Após derrota para City, Benítez e Terry brigam em treino do Chelsea
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:45:00

Após a derrota no clássico com o Manchester City, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o time do Chelsea caiu para o quarto lugar, e o técnico Rafa Benítez não gostou. Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, em Cobham, o treinador até se desentendeu com o zagueiro John Terry.

--------------

Barcelona quer Neymar e aguarda: "tem que dar passo à frente" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:39:19


Virgula

Barcelona quer Neymar e aguarda: "tem que dar passo à frente"
Terra Brasil
Após o lateral-direito Daniel Alves dizer que existe um acordo entre Neymar e Barcelona, o vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, confirmou que técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e ressaltou: ...
Vice do Barça diz que técnico pediu Neymar, mas que "meio mundo ...R7
«Neymar foi pedido pelos nossos treinadores», assume vice ...A Bola
Barcelona: "Neymar é do Santos até 2014"Correio do Estado
FutNet -ExpressoMT -Futebol 365
todos os 15 artigos »


--------------

Barcelona quer Neymar e aguarda: "tem que dar passo à frente"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:38:43

Apeoacute;s o lateral direito Daniel Alves dizer que existe um acordo entre Neymar e Barcelona, oenbsp;vice presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, confirmou que teeacute;cnicos do time pediram a contrataeccedil;eatilde;o do atacante. O mandateaacute;rio foi aleeacute;m e ressaltou: equot;meio mundo tambeeacute;m o querequot;.

--------------

Dorival x Oswaldo: técnicos duelam entre confiança e críticas da ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:38:07


Yahoo! Esportes

Dorival x Oswaldo: técnicos duelam entre confiança e críticas da ...
Globo.com
Treinador do Flamengo superou desconfiança inicial com boa fase no Carioca, ao passo que alvinegro tenta guinada. Times se enfrentam neste domingo. Por Janir Júnior e Thales Soares Rio de Janeiro. A semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e ...
Público da Taça Guanabara não conseguiria lotar antigo MaracanãESPN.Estadao
Cáceres valoriza vantagem, mas descarta acomodação no FlamengoSuperesportes
Defesa se torna trunfo do Flamengo para conquistar a Taça ...O POVO Online
Futebolinterior -Terra Brasil -O Dia Online
todos os 43 artigos »


--------------

Com o calor da massa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:36:00

Torcedores acompanham cada movimento do Atlético em Buenos Aires e prometem seguir a delegação em carreata até o Estádio Julio Grondona para jogo com Arsenal

--------------

Jogador acerta rival ?nas partes baixas? por duas vezes
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:32:00

Defensor do Portsmouth partiu para o ataque e agrediu adversário

--------------

Jogador polonês perde o gol ?mais feito? do ano. Veja
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:29:00

Atacante errou o gol de frente para a meta, sem goleiro rival

--------------

Barcelona e Real decidem vaga na decisão em 'tira-teima' da Copa ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:28:46


Tribuna do Norte - Natal

Barcelona e Real decidem vaga na decisão em 'tira-teima' da Copa ...
ESPN.Estadao
Após o título do Real Madrid em 2011 e o do Barcelona em 2012, em campanhas nas quais tiveram que vencer o grande rival para se sagrarem campeões, as duas maiores equipes da Espanha se enfrentarão nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa do ...
Barça e Real fazem primeiro clássico da semana por uma vaga na ...Terra Brasil
Barcelona 2 x 1 Sevilla: No sufoco, Barça vira e abre 15 pontos de ...Goal.com
Messi marca e Barcelona vence Sevilla de viradaDiário do Grande ABC
A Bola -A Tarde On Line -Mais Futebol
todos os 151 artigos »


--------------

Vice do Barça diz que técnico pediu Neymar, mas que "meio mundo o quer"
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:17:00

Segundo no comando do time espanhol diz que ainda tenta contratá-lo

--------------

Time "cascudo" é aposta do Atlético contra o Arsenal para vencer ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:16:11


Superesportes

Time "cascudo" é aposta do Atlético contra o Arsenal para vencer ...
Superesportes
Para se dar bem na Copa Libertadores, é necessário ser forte também fora de casa. O Atlético tem o seu primeiro compromisso longe de BH nesta terça-feira, às 21h45, no El Viaducto, em Sarandí (ARG), contra o Arsenal. Experiência e qualidade são ...
Atlético-MG luta para manter embalo na LibertadoresParaná-Online
Atlético-MG visita o Arsenal-ARG para vencer a segunda e embalar ...ESPN.Estadao
Atlético-MG visita Arsenal-ARG pela Libertadores em duelo inéditoiG Esporte
veja.com -O POVO Online -Terra Brasil
todos os 85 artigos »


--------------

Já adaptado ao time profissional, Renato quer agora se firmar no time alvirrubro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:16:00

O atelta de 19 anos vem ganhando boa sequência dentro de campo

--------------

Após três assistências para gols, Giovanni Augusto deverá ser mantido como titular
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:11:00

Meio-campista ainda revelou conversa inusitada com Elton para que pudesse bater penalidade no último domingo, contra o Petrolina

--------------

Atlético-MG luta para manter embalo na Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:10:05

Embalado pela estreia vitoriosa na Libertadores, o Atlético-MG enfrenta o Arsenal nesta terça-feira com esperança de manter o bom desempenho na competição que voltou a disputar após 13 anos. Para isso, o técnico Cuca deve colocar em campo, a partir das 21h45, no Estádio Julio Grondona, em Sarandí, na Grande Buenos Aires, na Argentina, a mesma equipe titular que derrotou o São Paulo em Belo Horizonte no dia 14 de fevereiro.

A preocupação de Cuca para a partida desta terça-feira, válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, é com a força técnica da equipe argentina. Além disso, ele preparou seus jogadores para tentar reverter um cenário do ano passado, quando o Atlético-MG não teve um desempenho tão bom como visitante - bem diferente do que acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, onde ostenta uma longa invencibilidade.

Por isso tudo, o lateral-direito Marcos Rocha adiantou que o time mineiro deve intensificar a marcação contra o adversário em Sarandí. "É um campo pequeno. Precisamos marcar forte", disse o jogador, um dos titulares do Atlético-MG. "A gente está esperando um jogo com muita dificuldade. Todos os jogos da Libertadores são dessa forma", avisou o meia Ronaldinho Gaúcho, outro nome certo na escalação de Cuca contra o Arsenal.

Cuca levou 19 jogadores para a Argentina, com apenas Gilberto Silva como opção de zagueiro reserva. Enquanto isso, o volante Rosinei e o atacante Araújo nem viajaram - o primeiro sente dores no púbis e o segundo tem uma pequena lesão na panturrilha. Mas a aposta do treinador é mesmo na manutenção da escalação titular, principalmente com o quarteto de frente formado por Jô, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard.

Para o Arsenal, o jogo desta terça-feira traz a chance de reabilitação, após a derrota na estreia da Libertadores para o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia. "Estamos num grupo muito complicado. Temos que ser fortes quando jogamos em casa", afirmou o técnico Gustavo Alfaro, que elogiou bastante os dois times brasileiros que fazem parte dessa chave, o próprio Atlético-MG e o São Paulo.



--------------

Pimenta também fala sobre excesso de empates da Garça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:09:00

Depois do comandante, atleta fala sobre os 7 empates do tricolor

--------------

Thiago Neves garante que ambiente está tranquilo no Fluminense - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:08:12


Justicadesportiva

Thiago Neves garante que ambiente está tranquilo no Fluminense
Superesportes
Em fase conturbada no Fluminense, o meia Thiago Neves garantiu clima de tranquilidade nas Laranjeiras, pouco antes de embarcar para o Chile, onde o time enfrenta o Huachipato nesta quarta-feira pela Libertadores. O atleta vive uma espécie de "inferno ...
Fluminense empata com Madureira e enfrenta Vasco na semifinalTerra Brasil
Com reservas, Fluminense empata e garante vagaDiário do Grande ABC
Abel elogia o Vasco e sai em defesa de Thiago Neves: 'Minha ...FutNet
Jornal do Brasil -Goal.com -ESPN.Estadao
todos os 124 artigos »


--------------

Após sequência de lesões, Martinez tem o custo benefício questionado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:07:00

Investimento para manter o volante no clube foi alto e retorno, até agora, está sendo muito pequeno

--------------

Time "cascudo" é aposta do Atlético contra o Arsenal para vencer como visitante
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:07:00

Galo entra em campo às 21h45, em Sarandí, em busca da segunda vitória no grupo 3

--------------

Após resistência de Aldo, Dana confirma luta entre brasileiro e Anthony Pettis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:02:22

iG São Paulo

Brasileiro resistiu à luta por entender que Anthony Pettis não merecia a disputa do cinturão. Presidente do UFC 'bateu o pé' e confirmou a luta para agosto

Depois de quase recusar o combate diante de Anthony Pettis, José Aldo teve seu próximo desafio confirmado pelo presidente do UFC, Dana White, por meio de um chat com fãs.

José Aldo vai vencer Pettis e manter o cinturão dos penas? Opine!

O brasileiro e seu técnico, Dedé Pederneiras, resistiam à luta por não considerar que o americano merecesse a oportunidade de tirar o cinturão de Aldo. A possível recusa deixou Dana White irritado e o mandatário afirmou que o detentor do cinturão dos penas poderia sofrer retaliações.

Leia mais: Dana White diz que Anderson Silva aceita baixar peso para enfrentar GSP

Na noite desta segunda, o presidente do UFC disse em seu chat que a luta está acertada. "A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto", disse o dirigente.

Veja fotos do estrago de José Aldo em seus rivais:

Frankie Edgar ficou com o rosto bem machucado  após luta contra José Aldo

Frankie Edgar ficou com o rosto bem machucado após luta contra José Aldo

Foto: Getty Images

Jose Aldo venceu Frankie Edgar e manteve o  cinturão dos penas

Jose Aldo venceu Frankie Edgar e manteve o cinturão dos penas

Foto: Getty Images

José Aldo não se cansou de bater em Mark  Hominick no UFC 129. E mesmo com a grande  resistência do canadense, o brasileiro mostrou por  que é um dos melhores do mundo

José Aldo não se cansou de bater em Mark Hominick no UFC 129. E mesmo com a grande resistência do canadense, o brasileiro mostrou por que é um dos melhores do mundo

Foto: Josh Hedges/UFC

Já Hominick com o rosto com vários hematomas

Já Hominick com o rosto com vários hematomas

Foto: Josh Hedges/UFC

Manny Gamburyan também se arriscou na  trocação com o brasileiro e não resistiu....

Manny Gamburyan também se arriscou na trocação com o brasileiro e não resistiu....

Foto: WEC

... Gaburyan foi para o ataque e acabou  nocauteado no segundo round. Mais uma vitória de  Aldo

... Gaburyan foi para o ataque e acabou nocauteado no segundo round. Mais uma vitória de Aldo

Foto: WEC

Urijah Faber levou chutes e mais chutes na  perna de José Aldo...

Urijah Faber levou chutes e mais chutes na perna de José Aldo...

Foto: WEC

Após ser derrotado pelo brasileiro, Faber  exibiu na internet a imagem de sua perna que  chocaram todos os fãs...

Após ser derrotado pelo brasileiro, Faber exibiu na internet a imagem de sua perna que chocaram todos os fãs...

Foto: Divulgação

Em seu último combate, três meses atrás, José  Aldo aplicou uma surra de cinco rounds em Kenny  Florian

Em seu último combate, três meses atrás, José Aldo aplicou uma surra de cinco rounds em Kenny Florian

Foto: Getty Images

Norte-americano não desistiu, mas foi  derrotado por pontos e também saiu bastante  machucado

Norte-americano não desistiu, mas foi derrotado por pontos e também saiu bastante machucado

Foto: Getty Images


Logo depois de divulgar a novidade no chat, Dana publicou em seu Twitter que o combate estava acertado, e que seria pelo cinturão até 65,8 kg. José Aldo também se manifestou. "Vamos que vamos, ui nego!", escreveu o campeão em seu Twitter.

Dono de 22 vitórias na carreira e apenas uma derrota, José Aldo derrotou o americano Frankie Edgar, no início de fevereiro, em Las Vegas, em decisão unânime dos juízes.  



--------------

Preocupado com o setor defensivo, Marcelo Martelotte vai reforçar a marcação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:01:00

Luciano Sorisso, que foi vaiado contra o Pesqueira, aprova a presença de mais um volante no time

--------------

?Modelo? Adenízia promete foco no vôlei após assinar com agência
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:33

A central Adenízia, um dos destaques do Sollys/Nestlé nas últimas temporadas da Superliga feminina de vôlei, está assumindo compromissos fora das quadras para divulgar seu nome. A exemplo de outras companheiras de profissão que usam a beleza para ganhar exposição, ela assinou recentemente contrato com uma agência de modelos, mas garante que o foco de seu trabalho seguirá no esporte em que conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 com a Seleção Brasileira.

--------------

Sem Renê Jr, Muricy cogita Alan Santos e ?sonha? com gol de Assunção
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:33

Se por um lado o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o retorno do atacante Neymar, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o XV de Piracicaba por conta de expulsão contra a Ponte Preta, o Santos terá o desfalque do volante Renê Junior para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Nhô Quim e não poderá atuar no clássico do final de semana.

--------------

Cáceres valoriza vantagem, mas descarta acomodação no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:00



--------------

Rafael Marques e Lucas comemoram atuação no empate com Boavista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:00



--------------

No esquema com três atacantes, Marcos Aurélio reconhece falhas na marcação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:00

"Esse lance de estar ferido, nós temos que procurar esquecer e ir atrás das vitórias", disse o atacante do Sport

--------------

Thiago Neves garante que ambiente está tranquilo no Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 08:00:00



--------------

Jadson se anima com fase de artilheiro e almeja volta à seleção ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:55:40


Diário do Litoral

Jadson se anima com fase de artilheiro e almeja volta à seleção ...
iG Esporte
O meia Jadson é um dos destaques do São Paulo nesta temporada. Enquanto a torcida tricolor espera ansiosamente pelo brilho de Paulo Henrique Ganso em campo, o outro armador do elenco de Ney Franco se transformou em um artilheiro, sem deixar de ...
Fabrício respeita hierarquia, mas põe decisão nas mãos de Ney ...Terra Brasil
Wellington rejeita polêmica e volta ao time do São PauloDiário do Grande ABC
Wellington admite erros, conversa com Ney e busca espaço de novoGazeta Esportiva
SPNet -Diário de Marília -O POVO Online
todos os 57 artigos »


--------------

Washington não é mais jogador do CSA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:55:00

Meia fala sobre sua saída

--------------

Vice-presidente do Barcelona revela que comissão técnica pediu Neymar
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:53:20

Gazeta

O mandatário do time espanhol foi além e assegurou: "Meio mundo também o quer"

Após o lateral-direito Daniel Alves confirmar um pré-contrato entre Neymar e Barcelona, foi a vez do vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, revelar que os técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e garantiu: "Meio mundo também o quer".

E mais: Santos adia julgamento e libera Neymar para pegar Corinthians no domingo

"Inicialmente, Neymar deve falar se quer sair do Santos ou não. Neste momento, o Barcelona está tentando a sua contratação, pois ele é um pedido da própria comissão técnica. Mas vários clubes estão na mesma situação, porque meio mundo também o quer", afirmou Bartolomeu.

Veja: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

O vice-presidente do Barça também repetiu as palavras de Sandro Rosell, chefe do clube, que nesta segunda-feira elogiou o camisa 11 do time brasileiro e explicou a vontade de tê-lo na equipe. "É sempre bom contratar jogadores interessantes. Primeiro, vemos a nossa casa, e, depois, o que nos faz falta no mercado".

Relembre-se: Neymar, assim como o presidente do clube da Vila Belmiro, Laor, afirma que permanece no Santos, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo, em 2014. No entanto, rumores da imprensa internacional apontam para uma saída do atleta de 21 anos já no próximo semestre.



--------------

Vice-presidente do Barcelona revela que comissão técnica pediu o Neymar
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:53:04

Gazeta

O mandatário do time espanhol foi além e assegurou: "Meio mundo também o quer"

Após o lateral-direito Daniel Alves confirmar um pré-contrato entre Neymar e Barcelona, foi a vez do vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, revelar que os técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e garantiu: "Meio mundo também o quer".

E mais: Santos adia julgamento e libera Neymar para pegar Corinthians no domingo

"Inicialmente, Neymar deve falar se quer sair do Santos ou não. Neste momento, o Barcelona está tentando a sua contratação, pois ele é um pedido da própria comissão técnica. Mas vários clubes estão na mesma situação, porque meio mundo também o quer", afirmou Bartolomeu.

Veja: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

O vice-presidente do Barça também repetiu as palavras de Sandro Rosell, chefe do clube, que nesta segunda-feira elogiou o camisa 11 do time brasileiro e explicou a vontade de tê-lo na equipe. "É sempre bom contratar jogadores interessantes. Primeiro, vemos a nossa casa, e, depois, o que nos faz falta no mercado".

Relembre-se: Neymar, assim como o presidente do clube da Vila Belmiro, Laor, afirma que permanece no Santos, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo, em 2014. No entanto, rumores da imprensa internacional apontam para uma saída do atleta de 21 anos já no próximo semestre.



--------------

Torneio deixará de ter clássicos regionais nas últimas rodadas - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:49:39


Tribuna Hoje

Torneio deixará de ter clássicos regionais nas últimas rodadas
Diário do Grande ABC
Os participantes da Série A do Brasileiro decidiram acabar com os clássicos regionais nas últimas rodadas da competição, já a partir da edição deste ano. O acordo foi selado em reunião convocada ontem pela direção da CBF, no Rio. Nas duas últimas ...
Jogadores celestes divergem da diretoria e lamentam fim de ...Superesportes
Clubes extinguem clássicos nas últimas rodadas do BrasileirãoTerra Brasil
CBF elimina clássicos nas últimas rodadas do BrasileirãoFuracao.com
iG Esporte -FutNet -Bom Dia Sorocaba
todos os 29 artigos »


--------------

Histórico mostra que o técnico Vadão está resistindo" mais do que o habitual no cargo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:49:00

Treinador rubro-negro ainda não conseguiu dar um padrão de jogo a sua equipe e segue sendo questionado

--------------

Luciano Bivar volta a pregar calma para encarar momento delicado no Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:49:00

Mesmo admitindo pressão, presidente adiantou que não pretende fazer mudanças bruscas

--------------

Vadão contraria histórico recente do time rubro-negro e vem "resistindo" no cargo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:49:00

Treinador rubro-negro ainda não conseguiu dar um padrão de jogo a sua equipe e segue sendo questionado

--------------

Após sofrer goleada para o Maranhão, Joãozinho Neri deve mexer no time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:46:00

Treinador segue discurso calmo, mas mudanças deverão ocorrer

--------------

Menor que confessou crime será punido pela Gaviões, diz advogado - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:41:57


Diário de Marília

Menor que confessou crime será punido pela Gaviões, diz advogado
Globo.com
H. A. M., de 17 anos, assumiu culpa por disparo de sinalizador que matou o boliviano Kevin Espada. Advogado afirma que torcida não sabia do artefato. Por Leandro Canônico São Paulo. Apesar de afirmar ser o autor do disparo de sinalizador que matou o ...
Corinthians busca focar apenas o futebolDiário do Grande ABC
Menor dará o seu depoimento à tarde e voltará para casa, diz ...Terra Brasil
Jovem nega estar protegendo alguém ao confessar tragédia na ...Estadão
Jornal do Brasil -Umuarama Ilustrado -Diário de Marília
todos os 78 artigos »


--------------

Marcelo Oliveira destaca "humildade" e "raça" na boa fase do Palmeiras
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:40:04

iG São Paulo

Volante do Palmeiras exaltou a entrega e dedicação da equipe antes da partida diante do Libertad, pela Libertadores

Após perder do Penapolense, quando ainda tinha Barcos em campo, o Palmeiras encontrou uma forma de jogar que o tornou mais forte. De acordo com os jogadores e Gilson Kleina, a explicação é a humildade em campo. Arma que será usada nesta quinta-feira, diante do Libertad, em Assunção, pela Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O grupo está bem fechado. Quando chegamos, ouvimos muita coisa pela dificuldade do momento do Palmeiras, mas, para sair desta situação, só se unindo e ouvindo o que o Gilson passa. Nos jogos, temos humildade, marcamos muito, jogamos com raça. E as vitórias vêm acontecendo", celebrou Marcelo Oliveira.

Leia mais: Após estrear fazendo pênalti, Marcelo Oliveira se cobra por expulsão

Desde a derrota para a Penapolense, única do time no ano, foram quatro vitórias e três empates. Após a negociação de Barcos e a chegada de quatro atletas com perfil de esforço em nome do grupo, ocorreram duas igualdades e dois triunfos, além da ratificação do clube em quinto lugar no Paulista, a três pontos do líder São Paulo, que tem um jogo a menos.

No Paraguai, humildade significará comemorar três pontos independentemente do placar. "Temos vontade, dedicação, e jogamos com muita humildade. Não vamos sair atacando igual loucos na casa deles porque pode ser perigoso. Se tiver que jogar por uma bola, vamos jogar. Para nós, ganhar por 1 a 0 está excelente", ratificou Marcelo Oliveira.

Outro segredo, nas palavras do volante improvisado na lateral esquerda, é não escolher campeonatos. "Todo jogo nosso é decisivo, independentemente de ser no Paulista e na Libertadores. Não tem nenhum jogo em que podemos dar uma respirada, os dois campeonatos são muito difíceis."

Há respeito, mas não temor do Libertad, que começou a Libertadores vencendo o Tigre na Argentina. "Sabemos das dificuldades, estrearam ganhando fora e vão vir bem empolgados, com apoio da torcida. Sabemos que teremos dificuldades, mas estamos bem preparados", reiterou Marcelo Oliveira.



--------------

Lakers perdem pela 30ª vez na temporada e têm série de três ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:39:28


A Bola

Lakers perdem pela 30ª vez na temporada e têm série de três ...
ESPN.Estadao
O Denver Nuggets aproveitou nesta segunda-feira o fato de jogar em casa, onde venceu 24 de seus 27 compromissos, e derrotou o Los Angeles Lakers por 119 a 108. Os Nuggets agora somam 36 vitórias e 22 derrotas, a quinta melhor campanha da ...
Kobe e Howard brilham e Lakers se reabilita na NBADiário do Grande ABC
Nuggets travam Lakers em DenverRecord
Comandados por Kobe Bryant, Lakers vencem terceira consecutivaTerra Brasil
A Bola -ExpressoMT -Yahoo
todos os 22 artigos »


--------------

Vice-presidente do Barça revela: "Comissão técnica pediu o Neymar"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:39:00

Após o lateral-direito Daniel Alves confirmar um pré-contrato entre Neymar e Barcelona, foi a vez do vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, revelar que os técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e garantiu: ?Meio mundo também o quer?.

--------------

Após goleada, Enderson volta a elogiar equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:32:00

Comandante está satisfeito com trabalho

--------------

Jadson se anima com fase de artilheiro e almeja volta à seleção brasileira
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:29:04

Gazeta

Titular absoluto no sistema de Ney Franco, o meia marcou até agora seis gols em 2013, mesmo número de Luis Fabiano

O meia Jadson é um dos destaques do São Paulo nesta temporada. Enquanto a torcida tricolor espera ansiosamente pelo brilho de Paulo Henrique Ganso em campo, o outro armador do elenco de Ney Franco se transformou em um artilheiro, sem deixar de dar as assistências para os colegas, almejando assim um retorno à seleção brasileira.

E mais: Após morte em jogo do Corinthians, Jadson prevê ?forte pressão? na Bolívia

"Minha característica é sempre de dar assistência, mas, neste ano, também estou ajudando com gols. Mas o importante mesmo é nossa equipe continuar ganhando, independentemente de ser gol meu, do Osvaldo, do Luis Fabiano, do Aloísio...", afirmou o camisa 10.

Veja: Wellington admite erros, conversa com Ney Franco e busca reconquistar espaço

Titular absoluto no sistema de Ney Franco, Jadson marcou até agora seis gols em 2013, mesmo número de Luis Fabiano. Além disso, o meia fez quatro passes para os colegas marcarem. A boa fase faz o meia sonhar com novas convocações à seleção Brasileira.

"Falei no começo do ano que continuaria fazendo meu trabalho e estou conseguindo realizar bons jogos. Vou seguir assim e quem sabe eu possa ganhar uma oportunidade para mostrar meu trabalho na Seleção", comentou.

Jadson foi convocado algumas vezes por Mano Menezes, inclusive para a Copa América de 2011. No ano passado, o meia também participou do Superclássico das Américas. O objetivo neste momento é conseguir atrair as atenções de Luiz Felipe Scolari.

"Este ano, as coisas estão fluindo para mim por causa do bom trabalho que fiz na pré-temporada. Estou muito feliz e quero dar sequência, para poder ajudar minha equipe", acrescentou.

As boas atuações do meia fazem Ney Franco adiar uma sequência de jogos a Paulo Henrique Ganso. O ex-santista joga no mesmo setor de Jadson, que, apesar da semelhança, não vê problema em atuar junto com o concorrente.

"Quando jogamos no 4-4-2, com dois meias, o Ganso trabalha a bola, e eu carrego mais. Isso deixa a equipe com um jogo mais trabalhado. Já no 4-2-3-1, com Aloísio ou Douglas, ficamos com jogadores mais rápidos na ponta e a equipe tem mais velocidade", ponderou, sem dar palpite sobre a forma que prefere.



--------------

Toninho esperava muito mais do 1° turno do Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:26:21

Allan Costa Pinto

Toninho Cecílio tenta erguer o moral da tropa pro 2.º turno.

O momento do Paraná Clube é de alerta. Após um ótimo início de turno, chegando inclusive à liderança do Campeonato Paranaense, o Tricolor - dentro e fora das quatro linhas - perdeu o foco justamente quando não poderia, na reta final. Como efeito principal, diretoria, comissão técnica e jogadores viram o planejamento inicial ir por água a baixo. A queda de rendimento culminou com a perda da invencibilidade para o Cianorte (1 x 0) e com o técnico Toninho Cecílio realizando um balanço desta fase.

No entender do treinador, o atual momento se deve à falta de encaixe de algumas peças e a situações extracampo. “A nossa campanha é boa. Tivemos várias dificuldades extracampo no meio do percurso, entre elas folha salarial menor e problemas de inscrição com alguns atletas. Além idsso, existe um período de encaixe ase peças que chegaram, como o Gilton, a ascensão do Néverton, a possibilidade de eu contar com dois centroavantes de origem. Nesse sentido ainda não existe o encaixe perfeito, e é com o tempo que eu vou saber até onde os jogadores podem chegar. Eu não gosto de dar muita desculpa não, mas vou tentar reagir com os instrumentos que eu tenho, com o trabalho diário que eu faço”, analisou.

 

A queda de desempenho paranista teve início na 8.ª rodada, no polêmico empate contra o J. Malucelli, e o consequente atrito com a arbitragem. O episódio é lembrado até hoje pelos lados da Vila Capanema, mas Toninho Cecílio e diretoria prometem passar uma borracha no passado e se concentrar no 2.º turno. “A gente precisa ser inteligente, investigar, não ir pela emoção e sim pela racionalidade. É preciso ver com a diretoria onde a gente pode melhorar para o segundo turno. Fizeram aquela palhaçada com a gente num momento crucial (referindo-se ao jogo contra o J. Malucelli), mas a gente tem que seguir em frente e melhorar dentro de campo. Agora temos o segundo turno pela frente, e mais uma partida que eu preciso pontuar”, aponta o treinador, referindo-se à partida contra o Paranavaí, no próximo domingo, quando a equipe espera reencontrar a vitória no Estadual.



--------------

Robson comemora boa fase no Plácido de Castro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:20:00

Goleiro de 22 anos ainda não sofreu gols no torneio

--------------

Jogadores celestes divergem da diretoria e lamentam fim de clássico em rodada final
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:10:00

Cruzeiro votou pela mudança no Brasileirão, mas atletas não gostaram da alteração

--------------

Janet Jackson revela que se casou no ano passado - TVI24
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/02/2013 às 07:03:25


Voz da Russia

Janet Jackson revela que se casou no ano passado
TVI24
Janet Jackson negou os rumores de que estaria a planear o seu casamento com uma revelação surpreendente: a de que já se tinha casado com Wissam Al Mana no ano passado. «Os boatos a respeito de uma festa extravagante simplesmente não são ...
Janet Jackson nega rumores e diz: "me casei no ano passado"Terra Brasil
Janet Jackson se casa com o empresário bilionário Wissam Al ManaGlobo.com
Janet Jackson diz que se casou com bilionário do CatarYahoo
Jornal do Estado -Revista Quem -Voz da Russia
todos os 8 artigos »


--------------

Coritiba e Londrina nunca disputaram uma final do Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:03:00

No próximo domingo, no Estádio do Café, Coritiba e Londrina vão disputar o título do primeiro turno. Quem vencer ou empatar, no caso do Coxa, consequentemente garante vaga na final do Campeonato Paranaense. Apesar de serem rivais históricos do futebol paranaense, alviverdes e alvicelestes farão uma decisão inédita.

Até agora, o máximo que ocorreu entre as duas equipes foi um confronto pelas semifinais do Campeonato Paranaense de 2003. Na ocasião, Coxa e Tubarão se encontraram nas semifinais do Estadual e após dois empates - 1 x 1 no Estádio do Café e 2 x 2 no Couto Pereira -, o Alviverde avançou para a final, conquistando o título em cima do Paranavaí.

Antes disso, no final da década de 1950 e início dos anos 1960, houve confrontos decisivos do Coritiba, mas contra o Londrina Futebol e Regatas, antecessor do atual Londrina Esporte Clube. Em 1959, o campeonato era dividido em dois grupos: Zona Sul e Zona Norte. O Coritiba foi o campeão do primeiro grupo, enquanto o alviceleste londrinense faturou o segundo grupo. Na final, o Coxa levou a melhor ao vencer as duas finais: 3 x 0, em Curitiba, e 2 x 1, no interior do Estado.

Em 1962, veio o troco: Coritiba, campeão do grupo do Sul; Londrina Futebol e Regatas, campeão do Norte novo, e Cambaraense, campeão do Norte velho, fizeram um triangular decisivo. A partida final aconteceu no então estádio Belfort Duarte, atualmente o Couto Pereira, e o alviceleste não tomou conhecimento, derrotando o Coxa por 4 x 2 e faturando o primeiro de três títulos do Estadual - incorporado aos dois vencidos pelo LEC em 1981 e 1992. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar em um duelo com ares de final, embora seja a última rodada do primeiro turno e não a decisão de fato.

 



--------------

Obras da Arena seguram laterna do 'progresso'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:01:00

Mesmo com a liberação da primeira parcela do financiamento realizado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - R$ 26,2 milhões do total de R$ 131,1 milhões -, no início de janeiro, a evolução das obras da Arena da Baixada segue em ritmo lento. Em relação aos estádios que estão mais atrasados para receber jogos da Copa do Mundo do ano que vem, o palco atleticano foi o que menos evoluiu e poderá, nas próximas semanas, à medida que os outros estados divulguem um novo balanço do andamento das obras, ser o estádio mais atrasado para o Mundial de 2014.

De acordo com as atualizações mais recentes, a Arena da Baixada apresenta a menor evolução entre os dez estádios ainda em obras nestes dois meses de 2013. Depois de avançar apenas 2% no período de outubro a dezembro do ano passado, o estádio atleticano evoluiu 1% em janeiro e chegou à marca de 55,82%, segundo balanço divulgado no final do mês passado, quando membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) realizaram visita de inspeção no estádio atleticano.

A Arena Pantanal, em Cuiabá, que tinha 55% das obras concluídas no final do ano passado, com 700 trabalhadores atuando no canteiro de obras em dois turnos, atingiu a marca de 62% da reforma concluída no final de janeiro. O estádio Beira-Rio, em Porto Algre, avançou 3% nos últimos 30 dias, ultrapassou a Arena da Baixada e chegou a 58% da reforma total.

A Arena da Amazônia, em Manaus, que atingiu 53% da conclusão das obras no final de janeiro, prometeu avançar mais 4% até o final de fevereiro. Com 1.800 operários trabalhando em dois turnos na construção do estádio, a expectativa é que a evolução das obras chegue a 57% até o final desta semana. Por último, a Arena das Dunas, em Natal-RN, que no final de 2012 tinha 50% das obras concluídas, já atingiu 53,67% em janeiro e espera fechar fevereiro com 58%, pelo menos. Segundo as informações dos gestores das obras do estádio potiguar, um novo balanço será divulgado quinta-feira, mas a expectativa é que haja um avanço substancial, pois há 1.600 homens atuando na obra.

Aliás, o número de trabalhadores operando em canteiros de obras também ameaça deixar a Arena da Baixada na lanterna dos estádios em construção. Oficialmente, há 600 operários em ação no Joaquim Américo. Mesmo assim, é o que tem o menor contingente. Só a Arena Pantanal, por exemplo, tem 100 funcionários a mais e, partir de  março, contará com 1.000 operários.

Na semana passada, técnicos do BNDES realizaram a primeira visita técnica na Arena da Baixada depois que o clube recebeu a parte do financiamento. Como as obras do estádio atleticano estão divididas em parte nova e parte antiga, para que a CAP S/A consiga receber a segunda parcela do financiamento, a instituição exige que o setor novo do estádio atinja 30% da obra concluída. Esse percentual hoje estaria em 25%, segundo informações extraoficiais, já que a CAP S/A há tempos não divulga um balanço das obras.



--------------

Londrina tem que derrubar o Coritiba a todo custo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:00:00

A conta do Londrina é bastante clara: se vencer o Coritiba no próximo domingo será o campeão do primeiro turno do Estadual. A conquista não só garante uma vaga na finalíssima do Campeonato Paranaense, mas assegura ao Tubarão calendário para os próximos meses. Neste caso, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e outra na Copa do Brasil do ano que vem.

O volante Silvo celebra a oportunidade que a equipe tem em mãos. “É uma satisfação de todos [chegar à última partida dependendo somente de seus esforços]. Estamos trabalhando desde agosto, então é uma coroação do trabalho”, disse.

O técnico Claudio Tencati projeta dificuldades contra o Coritiba, mas crê que a força da torcida será um grande diferencial. “Nós vamos pensar agora no título e queremos muito esse título. Vamos em busca. Será muito difícil sim, com certeza, mas com o apoio do torcedor teremos um aliado muito grande”, aponta.



--------------

Corrida em busca de reforços pro returno do Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:00:00

Deixando o extracampo de lado, a falta de encaixe de algumas peças e o rendimento abaixo do esperado de outras, o que preocupa realmente a diretoria do Paraná Clube é a busca de reforços. Antes da partida contra o Cianorte, domingo passado, o vice-presidente Paulo César Silva indicou que o Tricolor ainda trabalha para qualificar o elenco. Num primeiro momento, a prioridade é um atacante de velocidade. Procurado, o gerente de futebol, Alex Brasil, confirmou que está sim monitorando o mercado brasileiro, mas que, por conta dos campeonatos estaduais estarem a todo vapor, novos nomes podem não surgir tão cedo.

Apesar disso, o dirigente pôs panos quentes, e garantiu que o atual elenco tem todo o respaldo. “É uma situação que estamos tratando internamente. A gente tem total confiança no elenco que está conosco, mas sabemos que a gente precisa qualificar. Com os estaduais acontecendo fica mais difícil. A gente sabe disso, mas estamos monitorando o mercado pra que, dentro das nossas possibilidades, possamos qualificar ainda mais nosso elenco”, garantiu.

O Paraná Clube também sofre com a insuficiência de seus laterais e procura acelerar a estreia de Massari, recentemente contratado do Internacional, e que segue treinando. Quando estiver pronto para atuar, o jogador substituirá Gilton.



--------------

Lei da mordaça deixa Paulo Baier constrangido
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:00:00

A lei do silêncio imposta pelo Atlético não poupa os jogadores nem quando eles estão fora do serviço. Ontem à noite, durante um jogo beneficente de futsal, realizado no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, que reuniu nomes como os meio-campistas Paulo Baier, Lúcio Flávio e Alex, além do ex-jogador Tcheco, o principal jogador rubro-negro preferiu não falar com a imprensa para não se prejudicar.

Visivelmente constrangido com a situação e, diante de câmeras e microfones de pelo menos seis jornalistas, o ídolo do Furacão, orientado a não falar com a imprensa, foi taxativo em pedir desculpas aos profissionais de imprensa e revelou que poderia correr riscos caso concedesse entrevista no evento. “Peço desculpas a vocês, mas não posso falar, se não o desemprego pega”, avisou Paulo Baier.

Anteontem, depois do clássico Atletiba, o atacante Ricardinho rompeu a lei do silêncio e foi o primeiro jogador atleticano a falar com a imprensa em 2013. O atleta protestou contra a sua ida ao time sub-23 do Atlético e confirmou que está deixando o Furacão. O destino do jogador deve ser o Figueirense e a negociação tende a se concretizar nesta semana.



--------------

Peneiras pro futsal pra vestir a camisa do Coritiba Futsal/Cancun
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/02/2013 às 00:00:00

Meninos de 7 a 17 anos terão a oportunidade de vestir a camisa do Coritiba Futsal/Cancun. O clube e a Associação dos Amigos do Futsal lançaram ontem a primeira peneira de futsal da temporada de 2013. As avaliações, que acontecem no Ginásio do Cancun Esportes, vão reforçar os times Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Alviverde.

As inscrições poderão ser feitas antecipadamente na secretaria do Cancun Esportes, em horário comercial. O jogador deverá estar portando sua identidade e o custo para a realização dos testes é de R$ 20. Os interessados que não puderem realizar a inscrição pessoalmente, poderá agendar a mesma por telefone. O número é: (41) 3333-1552. O endereço do Cancun Esportes é: Rua Ricardo Guther, n.º 204, Guaíra.

Serviço


Avaliações para o futsal do Coritiba Futsal/Cancun/AA Futsal.

Sub-7: 13/03 9h às 10h
Sub-9: 13/03 10h às 11h
Sub-17: 13/03 15h às 16h30
Sub-11: 14/03- 13h30 às 14h30
Sub-13: 14/03 14h30 às 15h30
Sub-15: 14/03- 15h30 às 16h30



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário