Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Notícias até 25-02-2013 às 13:18:57

Porta-voz diz que Pistorius visitou agentes policiais
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/02/2013 às 13:05:06

Um porta-voz de Oscar Pistorius disse nesta segunda-feira que o atleta olímpico visitou agentes penitenciários em Pretória, capital da África do Sul, para cumprir os temos da fiança da acusação de assassinato contra ele. "Oscar se apresentou às autoridades necessárias nesta manhã", disse Lunice Johnston, porta-voz do atleta biamputado.

Pistorius, que foi libertado sob fiança nesta sexta-feira, está hospedado na casa do seu tio, Arnold, no subúrbio de Waterkloof em Pretória. O atleta biamputado é acusado de ter premeditado o assassinato da sua namorada, Reeva Steenkamp, ocorrido nas primeiras horas do dia 14 de fevereiro.

Os promotores dizem que o casal teve uma discussão antes de Steenkamp ser morta. Pistorius nega a versão e garante que confundiu a modelo com um invasor e atirou acidentalmente.

O juiz do caso, Desmond Nair, fixou a fiança em 1 milhão de rands (aproximadamente US$ 113 mil). O astro do atletismo também foi obrigado a entregar seus passaportes, as armas que possui, além de se manter longe da sua residência, local do assassinato. Ele não pode deixar a zona de Pretória sem uma permissão de autoridades, além de não ser permitido o consumo de álcool e drogas.

A próxima audiência do caso está marcada para o dia 4 de junho e Pistorius pode ser condenado à prisão perpétua. O sul-africano é considerado um ícone do esporte e fez história ao se tornar o primeiro biamputado a disputar uma edição da Olimpíada, no ano passado. Correndo com próteses nas duas pernas, ele representou o seu país nas provas dos 400 metros e do revezamento 4x400 metros dos Jogos de Londres. Em três participações na Paralimpíada, ele conquistou oito medalhas, sendo seis delas de ouro.



--------------

Emerson Sheik se atrasa em dois treinos seguidos e será multado pelo Corinthians
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:55:00

iG São Paulo

Atacante está relacionado para partida de quarta-feira contra o Millonários, mas Pato pode ser substituto no time titular

O atacante Emerson Sheik se atrasou pela segunda vez consecutiva a um treino do Corintians e será multado pelo clube. O valor de sua punição será descontado dos seus vencimentos. A medida tomada pelos dirigentes visa coibir qualquer outro ato de indisciplina por parte do atleta.

Deixe seu comentário para esta notícia

Poupado do empate por 2 a 2 contra o Bragantino, no último domingo, o Sheik havia deixado as atividades do último sábado em seu helicóptero. O atacante teria folga até a manhã do próprio domingo, mas não cumpriu com o combinado e chegou ao CT Joaquim Grava além do horário acordado. A falha tinha passado impune e só motivou uma atitude da diretoria após se repetir nesta segunda-feira.

O primeiro atraso do atacante em 2013 não impedirá a sua participação no próximo compromisso do clube alvinegro. O técnico Tite já confirmou que o jogador constará na lista de relacionados para a partida contra o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira. O duelo será realizado no estádio do Pacaembu e terá portões fechados, por conta dos incidentes de seu jogo de estreia, diante do San José, em Oruros.

O restante do elenco corintiano se reapresentou normalmente nesta segunda-feira e apenas os jogadores que não enfrentaram o Bragantino foram para o gramado. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação do clube e só voltarão a bater bola nas atividades que encerrarão a preparação alvinegra para a segunda rodada da Libertadores.



--------------

Emerson se atrasa pela segunda vez consecutiva e é multado no Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:55:00



--------------

Muricy fala em 'justiça', pede calma a André e vê Miralles como titular
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:54:00

iG São Paulo

Treinador do Santos diz que por enquanto, o argentino leva vantagem na briga por um lugar no ataque da equipe

Autor dos gols da vitória do Santos sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, na Vila Belmiro, o atacante André não tem lugar garantido entre os titulares da equipe. A afirmação é do técnico Muricy Ramalho, que destacou o seu senso de justiça, como fator para que o argentino Miralles, em recuperação de um edema na coxa esquerda, esteja na frente do centroavante, atualmente, na disputa pela vaga no time titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Você tem que ter justiça em um time de futebol, caso contrário o técnico não vence. O Miralles foi entrando aos poucos, fazendo gols e ganhou a posição do André. Ele sabe disso também. Quem se escala é o próprio jogador. Não desisto do atleta, mas o André sabia que tinha de esperar, aguardou a chance e foi bem. Porém, se eu tive essa atitude com o André (de dar sequência), preciso ter agora com o Miralles também", afirmou Muricy.

O treinador, entretanto, ainda não sabe se o atacante argentino estará em condições de atuar diante do Corinthians, no clássico marcado para o próximo domingo, no Morumbi. "Ele vai começar a treinar nesta segunda-feira, não sei como ele vai se comportar. Não sei se ele vai estar bem fisicamente. O Miralles vai fazer um trabalho físico durante a semana e vamos ver até quando ele vai suportar. Edema sempre preocupa. É difícil opinar sobre lesão muscular", explicou.

Veja também: Apesar de vitória, Dracena cobra Santos: ?Não podemos entrar assim"

Se o retorno de Miralles for adiado, André está de sobreaviso e poderá ser mantido contra o Corinthians. Muricy Ramalho gostou da exibição do camisa 9 diante do XV. "Quem volta tem um pouco mais de dificuldade, mas tem que jogar bem e fazer gol. Ele teve cinco oportunidades de cara e fez duas. Está bom. Ele sabia que tinha de melhorar a parte física (perdeu 6 kg), fez isso e melhorou. Só que não devemos nos iludir com as coisas. Atacante vive de gols. Ele sabe disso e, no momento em que começar a fazer mais, deverá permanecer na equipe", finalizou.

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Valdivia comemora retorno, mas Kleina adota cautela
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:50:07

De volta após quatro jogos de ausência, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meia Valdivia aprovou seu retorno aos gramados. Ele atuou durante pouco mais de 30 minutos na partida contra o União Barbarense, domingo, no Pacaembu, e já projetou a partida contra o Libertad, quinta-feira, em Assunção.

"O máximo que eu puder ajudar, com passes, gols, segurar a bola, falar com o juiz, já que falo espanhol. Estou bem e feliz por ter jogado. Quinta-feira é outra pegada", alertou o chileno.

Apesar de toda a animação e disposição do meia, o técnico Gilson Kleina pede paciência e dá a entender que Valdivia continua no banco de reservas para quinta-feira.

"O Valdivia está entendendo a situação. Quando ele cresce, a chance de voltar a ser um jogador excepcional aumenta. Se analisar o que vamos enfrentar no Paraguai, um adversário tranquilo e que marca forte, precisamos também começar com um time forte e competitivo", explicou o treinador.



--------------

Federação Gaúcha confirma Inter x Esportivo no domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:50:00

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta segunda-feira os dias e horários das semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. São Luiz e Caxias abrem a etapa jogando no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no sábado, a partir das 16 horas (de Brasília). No domingo, neste mesmo horário, se enfrentam Internacional e Esportivo, no Centenário, em Caxias do Sul.

--------------

Assista aos gols da vitória do Vasco contra o Duque de Caxias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:48:00

Assista aos gols da vitória do Vasco contra o Duque de Caxias

--------------

Técnico do Milan parabeniza Balotelli por ter ignorado racistas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:48:00

Gazeta

Massimiliano Allegri elogiou o controle emocional do italiano após ser alvo de bananas infláveis no clássico contra a Inter de Milão

O clássico entre Milan e Inter de Milão ainda repercute na Europa. O fato de uma ala da torcida nerazzurri ter atirado bananas infláveis e hostilizado Mario Balotelli com ofensas racistas fez o técnico rossonero, Massimiliano Allegri, vir a público para comentar o caso. O treinador parabenizou o controle emocional de seu jogador e valorizou a mudança de postura do atleta desde a sua ida para a Itália.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Balotelli ficou conhecido no Manchester City e na própria Inter de Milão por ter protagonizado uma série de polêmicas com torcedores e até outros jogadores. Porém, ao ser insultado pela ala racista de seu adversário, o temperamental atacante apenas colocou o dedo em frente à boca e pediu para que os rivais se calassem nas arquibancadas do Giuseppe Meazza.

"Eu estou feliz com o que o Balotelli fez. Não vamos esquecer que ele é apenas um garoto de 22 anos que estava jogando contra o clube que o revelou para o futebol. Ele foi bravo porque não reagiu a nenhuma provocação e isso me deixa muito orgulhoso", comentou Massimiliano Allegri.

O incidente deste fim de semana não foi o primeiro caso racista presenciado pelo Milan. O atacante Kevin-Prince Boateng chegou a protagonizar outro conturbado episódio durante a pré-temporada europeia. A equipe italiana disputava um amistoso e optou por deixar o gramado após o ganês ser duramente hostilizado com cantos discriminatórios.



--------------

Mesmo satisfeito, Luis Carlos Martins pede mais reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:48:00

Treinador do Comercial quer mais uns cinco reforços

--------------

Diretor jurídico do Corinthians ainda crê em recurso na Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:47:00

Com a possível apresentação do assassino de Kevin Spada nesta segunda-feira, a diretoria do Corinthians vive a expectativa de ter os portões do Pacaembu abertos à torcida no jogo desta quarta-feira, com o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Libertadores da América.

--------------

Assista aos gols da vitória do Flamendo contra o Olaria
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:45:00

Assista aos gols da vitória do Flamendo contra o Olaria

--------------

Jorginho sobre a adaptação do argentino Rosales: 'Está sofrendo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:45:00

Treinador disse que ele ainda tem dificuldades de comunicação

--------------

Advogado de corintiano espera pena socioeducativa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:40:05

O advogado do corintiano que alegou ter sido autor do disparo do sinalizador que matou um torcedor do San José na última quarta espera uma pena socioeducativa para o jovem. De acordo com Ricardo Cabral, o corintiano, de 17 anos, tem família, estuda e trabalha, o que pode ajudá-lo neste caso.

Cabral afirmou que o jovem vem de uma família de seis irmãos, sendo que o mais novo também se chama Kevin, como o boliviano morto quarta-feira. "Ele está muito abalado e ficou ainda mais chocado porque é de uma família de seis irmãos, e o caçula tem o mesmo nome do garoto boliviano."

O corintiano, que não teve o nome revelado, se apresentará na tarde desta segunda no Fórum de Guarulhos para confessar o disparo. Ele estará acompanhado de sua mãe e de Cabral, que também trabalha para a torcida organizada Gaviões da Fiel. O advogado, aliás, espera que os 12 torcedores que estão detidos na Bolívia sejam liberados com a confissão.

"Já enviei à Embaixada do Brasil na Bolívia a ficha cadastral e a foto colorida do menor para que sejam anexadas ao processo que a justiça boliviana abriu contra os 12 torcedores que lá estão detidos", comentou, alegando que a identidade do autor do disparo seria confirmada com esses documentos.

Logo no início da partida entre San José e Corinthians, na cidade de Oruro, pela Libertadores, um sinalizador foi lançado da torcida corintiana e atingiu Kevin Douglas Beltrán Espada, que morreu na hora. Após a partida, 12 torcedores brasileiros foram presos e seguem detidos em Oruro.

Ricardo Cabral garantiu que o menor corintiano não conhece esses torcedores e explicou o que aconteceu no momento do disparo. "Após o disparo o menor passou a ser hostilizado pela própria torcida do Corinthians. Ele, então, abandonou a mochila com os sinalizadores e foi para outro local da arquibancada. Quando a polícia foi prender os 12 torcedores, levou junto a mochila, que não pertence a esses torcedores, mas sim ao garoto."



--------------

Ciel ressalta triunfo no clássico diante do Juazeirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:39:00

Juazeiro venceu o rival por 3 a 0

--------------

Advogado diz que a 'vida acabou' para o menor suspeito de matar torcedor boliviano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:38:28

Roberto Cabral, advogado da Gaviões da Fiel, viabilizou na manhã desta segunda feira na Vara da Infância e Juventude, em Guarulhos, o processo para a entrega do menor H.A.M, de 17 anos, suspeito de atirar o sinalizador que matou o torcedor boliviano Kevin Beltran Espada, de 14 anos, na última quarta feira

--------------

Galatto é apresentado no CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:37:00

Novo goleiro já está treinando com o elenco

--------------

Por "justiça", Muricy pede calma a André e vê Miralles à frente
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:36:00



--------------

Massa pede evolução da Ferrari: "o carro está verde"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:34:58



--------------

Maílson lamenta empate diante do Atlético/BA e mira triunfo diante do Conquista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:30:00

Lateral disse que grupo agora precisa focar no próximo compromisso

--------------

No Sion, da Suíça, Gattuso assume o cargo de treinador, mas segue sendo jogador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:28:00

Antigo técnico pediu demissão e agora o volante italiano vai acumular as funções

--------------

'O campo do Santos é a Vila', diz Muricy sobre jogo no Morumbi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:28:00

Treinador acha que na Vila Santos tem mais vantagem que Pacaembu, Morumbi ou qualquer outro estádio

--------------

Técnico do Milan parabeniza Balotelli por ter ignorado racistas no clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:27:00

Treinador parabenizou o controle emocional de seu jogador e valorizou a mudança de postura do atleta desde a sua ida para a Itália

--------------

Emerson Sheik se atrasa dois dias e leva multa no Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:26:00

Jogador se atrasou no domingo e na segunda e acabou sendo advertido com multa pela diretoria do Timão

--------------

Fifa licencia 3º sistema de tecnologia na linha do gol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:25:06

A Fifa anunciou nesta segunda-feira que a Cairos Technologies AG se tornou a terceira empresa a ter licenciado o sistema tecnológico de detecção de que a bola ultrapassou a linha do gol. Assim, ele é mais um a entrar na disputa para ser utilizado na Copa das Confederações neste ano e também na Copa do Mundo de 2014, ambos no Brasil.

O Cairos, um sistema alemão que utiliza a tecnologia de campo magnético, se junta ao Hawk-Eye e ao GoalRef como projetos oficialmente aprovados. "A Cairos Technologies AG, controladora da Impire AG, se tornou nesta segunda-feira a terceira fornecedora da Tecnologia da Linha do Gol a ser licenciada pela Fifa, após atender todos os requisitos dos testes", anunciou a Fifa.

As avaliações foram feitas entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2012, primeiramente no Estádio Wildpark, do Karlsruhe, e posteriormente no centro de treinamento do Mutschelbach, clubes das divisões inferiores da Alemanha. Já o Hawk-Eye e o GoalRef foram instalados em dois estádios no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, em dezembro, mas não foram necessários para definir lances duvidosos durante o torneio.

Na semana passada, a Fifa convidou as empresar interessadas a concorrer no processo de escolha do sistema que será utilizado nas Copas das Confederações e do Mundo. Um quarto sistema também completou os testes e pode participar da disputa, mas ainda não teve a identidade revelada. A entidade disse que pretende escolher o vencedor em abril.



--------------

Felipe desfalca a delegação do Fluminense em viagem para o Chile
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:24:00

Gazeta

O meia teve uma gastroenterite, ficou de fora de alguns treinos e foi preservado do duelo diante do Huachipato

Após se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense foi ao Aeroporto do Galeão para em embarcar rumo ao Chile. A delegação tricolor contou com os seus principais destaques, mas teve a ausência do meia Felipe. O jogador foi acionado apenas no segundo tempo da partida contra o Madureira e ficará de fora do duelo contra o Huachipato, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Leia mais: Fluminense agenda período de treinos nos EUA durante o mês de junho

Felipe havia se tornado dúvida para a última rodada da fase de grupos do Estadual por ter apresentado uma gastroenterite. O jogador chegou até a desfalcar alguns treinamentos do Tricolor nas Laranjeiras e foi confirmado na lista de relacionados somente no final de semana. O armador, contudo, foi preservado da viajem ao Chile e permaneceu em repouso no Brasil.

Sem o atleta, o técnico Abel Braga deverá apostar novamente na dupla Thiago Neves e Deco para formar o setor de criação de sua equipe. A opção no banco de reservas será Wagner. O restante do time não deverá sofrer outras alterações e a base que foi derrotada por 3 a 0 pelo Grêmio, na última quarta-feira, tem grandes chances de ser mantida nesta terceira rodada da fase de grupos.

O Fluminense soma três pontos na Copa Libertadores e ocupa a lanterna do Grupo 8. Todos os outros times de sua chave também aparecem com a mesma pontuação e as posições foram decididas conforme os critérios de desempate. A partida contra o Huachipato será realizada nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio CAP.



--------------

Por ?justiça?, Muricy pede calma a André e vê Miralles à frente - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:23:31


Fox Sports

Por ?justiça?, Muricy pede calma a André e vê Miralles à frente
Terra Brasil
Autor dos gols da vitória do Santos sobre o XV de Piracicaba, no último domingo, na Vila Belmiro, o atacante André não tem lugar garantido entre os titulares da equipe. A afirmação é do técnico Muricy Ramalho, que destacou o seu senso de justiça, como ...
Pelé é mais um a cutucar MuricyYahoo
Dracena cobra mais empenho do grupo santistaJusticadesportiva
Muricy exalta Pato Rodriguez após triunfo santistaDiário do Grande ABC
ExpressoMT -A Tribuna -Futebolinterior
todos os 87 artigos »


--------------

Roger Federer planeja férias de dois meses antes da temporada de saibro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:22:39

Nos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Torneio de Dubai, o suíço Roger Federer revelou que pretende se afastar do circuito por dois meses antes da temporada de competições no saibro.

--------------

Falta de pagamento ameaça Luiz Razia na Fórmula 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:22:30

Problemas financeiros podem atrapalhar a estreia de Luiz Razia na Fórmula. Segundo informações divulgadas pelo jornal "Folha de S.Paulo", o piloto da Marussia não participou dos testes na última semana em Barcelona por conta da falta de pagamento de um dos seus patrocinadores à equipe inglesa.

--------------

Toninho Cecílio quer time mais agressivo em campo e mira título do segundo turno paranaense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:22:00

Treinador cobra seu time

--------------

Técnico do Barça pressiona juiz do superclássico, e Mourinho ironiza - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:21:31


O POVO Online

Técnico do Barça pressiona juiz do superclássico, e Mourinho ironiza
ESPN.Estadao
Palavras fortes, ataques velados, dúvidas e muita confiança marcaram as entrevistas coletivas dos técnicos de Barcelona e Real Madrid nesta segunda-feira, véspera do Superclássico pela Copa do Rei. Jordi Roura tratou de colocar pressão sobre o árbitro ...
Daniel Alves não contrataria nenhum jogador do Real para o BarçaYahoo
"Discutir Messi parece-me despropositado"O Jogo
Pepe diz que Real pode vencer o Barça "se jogar como equipe"Terra Brasil
Diário Digital -A Bola -Record
todos os 27 artigos »


--------------

Identificação de autor deve reverter punição ao Corinthians, diz advogado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:21:06

Segundo Ricardo Cabral, advogado que responde pela Gavieotilde;es da Fiel, principal torcida uniformizada do Corinthians, o clube paulista deve ter a punieccedil;eatilde;o revertida pela Confederaeccedil;eatilde;o Sul Americana de Futebol (Conmebol). Em medida cautelar divulgada na euacute;ltima quinta feira, a entidade proibiu a equipeenbsp;de jogar no restante da Copa Libertadores da Ameeacute;rica com a preseneccedil;a de seus torcedores, sendo mandante ou visitante.

--------------

Zé Roberto não é mais treinador do Itumbiara
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:21:00

Após derrota por 5 a 2 para o Vila Nova, Zé pediu demissão

--------------

Tite rebate provocações de torcedores do Braga - Justicadesportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:20:27


Justicadesportiva

Tite rebate provocações de torcedores do Braga
Justicadesportiva
Depois da tragédia na Bolívia, em que Kevin, torcedor de 14 anos, foi morto por um sinalizador atirado pela torcida do Corinthians, no jogo contra o San José, pela Taça Libertadores, o Timão entrou em campo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.
Campeonato Paulista 2013 Primeira faseR7
Treinador elogia equilíbrio dos atletas do Timão em semana difícilTerra Brasil
Com gol no fim, Corinthians arranca empate do BragantinoFutNet
Diário do Grande ABC -Jornal A Cidade -Só Notícias
todos os 56 artigos »


--------------

Treinador da Ponte Preta lamenta empate contra o São Bernardo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:19:00

Guto Ferreira critica retranca do rival

--------------

Dirigente do Tigre destaca a importância de buscar reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:16:00

Rodrigo Pastana revela dificuldades para contratar

--------------

Advogado diz que menor abandonou sinalizadores nas ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:15:52


Fox Sports

Advogado diz que menor abandonou sinalizadores nas ...
Terra Brasil
De acordo com Ricardo Cabral, advogado que responde pela Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada do Corinthians, os doze torcedores alvinegros que estão presos preventivamente na Bolívia são ?inocentes? e foram detidos ?aleatoriamente? pela ...
Menor do sinalizador vai responder por homicídio culposo, diz defesaGlobo.com
Menor pode ficar sem punição por ter matado torcedor na BolíviaR7
Advogado diz que mochila apreendida com sinalizadores é do ...Diario de Guarapuava
Goal.com -Jornal do Brasil -Estadão
todos os 77 artigos »


--------------

Tite pede que Corinthians pare de tomar gol, mas poupa defesa - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:15:52




--------------

Robben mira vitória do Bayern sobre o Dortmund na Copa da Alemanha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:12:00

Jogador quer revanche sobre o rival

--------------

Fluminense agenda intertemporada nos Estados Unidos durante o mês de junho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:10:00

Tricolor viajará no dia 15 de junho e permanecerá até 22 deste mês nos EUA

--------------

Pogba espera ficar muito tempo na Juventus
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:08:00

Atacante elogia o clube

--------------

Diretores da Gaviões viajam à Bolívia para conversar com embaixador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:07:12

Membros da diretoria da Gavieotilde;es da Fiel seguem nesta segunda feira para a Boleiacute;via para um encontro com o embaixador do Brasil no paeiacute;s vizinho, Marcel Biato. De acordo com o jornalista Wanderley Nogueira, que tem um blog no

--------------

A estreia de Beckham no PSG - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:05:35


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

A estreia de Beckham no PSG
Goal.com
O inglês David Beckham finalmente estreou no Paris Saint-Germain. Em jogo marcado por homenagem a Ronaldo e ?quase gol? de Lucas, o badalado atleta entrou no segundo tempo e foi ovacionado a cada toque na bola. ?Vim aqui para fazer parte do time ...
Estreia de Beckham é elogiada por técnico do Paris Saint-GermainFutNet
Beckhham entusiasma PSG em sua estreiaReuters Brasil
Beckham celebra 'noite perfeita' em estreia pelo PSGTNonline
Marca Brasil Online -Globo.com -Aquidauana News
todos os 85 artigos »


--------------

Presidente confirma treinamentos do Fluminense nos EUA durante paralisação por conta da Copa das Confederações
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 12:00:00

Tricolor, inclusive, disputará um amistoso em estádio que sediou partida da Copa do Mundo de 1994

--------------

Fluminense agenda período de treinos nos EUA durante o mês de junho
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:56:18

iG São Paulo

Delegação do clube carioca viajará para os Estados Unidos durante a Copa das Confederações

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira que o time fará uma intertemporada nos Estados Unidos durante o mês de junho. O período de treinos foi marcado para que a equipe não seja prejudicada pelo recesso do Campeonato Brasileiro. A competição nacional terá uma pausa de praticamente um mês para a Copa das Confederações ser disputada no País.

A delegação tricolor viajará no dia 15 de junho e permanecerá até 22 deste mês nos Estados Unidos. As atividades serão realizadas no centro de treinamento do Orlando City e serão finalizadas com um amistoso contra a equipe da casa. O duelo será disputado no Citrus Bowl, que comporta pouco mais de 70 mil torcedores.

"Esse período de treinos será importante para o Fluminense, pois o time vai ficar em atividade durante o período da Copa das Confederações, inclusive realizando uma partida amistosa, mantendo o ritmo de jogo para o segundo semestre. Além disso, o mercado norte-americano do futebol está em expansã. Jogadores da base já foram emprestados e essa intertemporada vai ser importante para reforçar a marca Fluminense", explicou o presidente Peter Siemsen.

O trabalho de marketing da diretoria é mais uma das ações planejadas para tornar o nome da equipe conhecido no exterior. No entanto, o principal objetivo da temporada continua sendo a conquista do título da Copa Libertadores. O time foi derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio na última rodada do torneio continental e já viajou nesta segunda-feira para enfrentar o Huachipato, do Chile. A única baixa para este confronto será Felipe, que ainda não recuperou condições de jogo.



--------------

Administração do Maracanã será parceria público privada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:49:11

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, vai tornar a administração do Maracanã em uma parceria público privada (PPP). A decisão foi publicada nesta segunda feira no Diário Oficial. No documento, Cabral também instituiu uma comissão para supervisionar o processo de concessão do estádio. Esta comissão será formada por Luiz Roberto Silveira Leite, que será o presidente, Ângela Crespo, primeira secretária e Sandra Vigné Lo Fiego, representante da Secretaria de Planejamento e Gestão.

--------------

Inter vence Gre-Nal por 2 a 1 e está na semifinal da Taça Piratini - Correio de Noticias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:48:56


Jornal Agora

Inter vence Gre-Nal por 2 a 1 e está na semifinal da Taça Piratini
Correio de Noticias
Inter - O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Centenário, e avançou à semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Forlán, de pênalti, e Rodrigo Moledo marcaram os gols que garantiram a segunda vitória sobre o ...
D'Alessandro exalta entrosamento do InterDiário do Grande ABC
Com vitória no clássico, Inter vai à semifinal pela Taça Piratininovohamburgo.org
Grêmio não desiste do Gauchão e crê em time 'mais maduro' no ...ExpressoMT
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -TNonline -Zero Hora
todos os 96 artigos »


--------------

Teliana Pereira atinge melhor ranking da carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:46:01

Número 1 do tênis feminino brasileiro, Teliana Pereira subiu 40 posições no ranking da WTA e atingiu a melhor colocação de sua carreira, pulando do 156º para o 116º lugar.

--------------

Paulo Comelli elogia nova postura do Tigre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:46:00

Aplicação dos jogadores é elogiada pelo comandante

--------------

Torcedor comum já pode adquirir ingressos para São Paulo x The Strongest pela Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:45:56

O torcedor comum já pode adquirir seus ingressos para a partida entre São Paulo x The Strongest (BOL), nesta quinta feira, no Morumbi, no segundo jogo da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores.

--------------

Inglaterra ameaça cortar "mesada paralímpica" e cria temor entre atletas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:44:39

e#8203;A alteraeccedil;eatilde;o de um benefeiacute;cio que por mais de duas deeacute;cadas tem ajudado atletas com deficieecirc;ncia a manter treinamentos ameaeccedil;a gerar uma crise no mundo paraleiacute;mpico na Greatilde; Bretanha. O governo anunciou recentemente que pretende reformular o Disability Living Allowance (DLA), programa de mesada semanal de ateeacute; 130 libras (R$ 385), e os novod criteeacute;rios esteatilde;o sendo fortemente contestados pelos envolvidos, de acordo com o ...

--------------

Questão de estilo! Inter molda suas revelações com o auxílio de Clemer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:43:10

Os investimentos do Internacional não foram grandes para a atual temporada. A maior contratação para 2013 já estava no grupo: Diego Forlán. A outra chegou para o comando: Dunga. Enquanto não traz nomes de peso, o grupo colorado é recheado de garotos das categorias de base. O trabalho vem desde categorias menores, mas especialmente do juvenil, para imprimir um estilo vencedor nos garotos.

--------------

Brasil conquista Rio Sevens no feminino; Masculino fica em terceiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:42:16

A Seleção Brasileira Feminina conquistou o Rio Sevens Campeonato Sul americano de Rúgbi Sevens , neste domingo, e garantiu presença na Copa do Mundo de Sevens, que será realizado em Moscou, na Rússia, em junho deste ano.

--------------

Estreia de Beckham é elogiada por técnico do Paris Saint-Germain
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:42:00

Segundo italiano Carlo Ancelotti, meia inglês brindou a todos com sua habitual categoria e pode trazer mais experiência ao elenco da capital

--------------

Menor do sinalizador vai responder por homicídio culposo, diz defesa - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:40:25


Fox Sports

Menor do sinalizador vai responder por homicídio culposo, diz defesa
Globo.com
O adolescente de 17 anos que diz ter disparado o sinalizador que causou a morte de um menino de 14 anos no jogo do Corinthians, na Bolívia, na semana passada, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A expectativa é ...
Torcedor do Corinthians declara que disparou sinalizador que ...Terra Brasil
Adolescente que diz ter disparado sinalizador deve se apresentar ...Goal.com
Torcedor da Fiel Manaus deve ser liberado nesta segundaAmazonas em Tempo
Ibahia.com -Midiamax -Gazeta Esportiva
todos os 60 artigos »


--------------

Flu agenda intertemporada nos Estados Unidos durante o mês de junho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:36:00

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira que o time fará uma intertemporada nos Estados Unidos durante o mês de junho. O período de treinos foi marcado para que a equipe não seja prejudicada pelo recesso do Campeonato Brasileiro. A competição nacional terá uma pausa de praticamente um mês para a Copa das Confederações ser disputada no País.

--------------

Em Guarulhos, advogado diz que apresentação deve liberar detidos na Bolívia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:35:21

A pequena Rua Feleiacute;cio Marcondes, no centro comercial de Guarulhos, teve uma movimentaeccedil;eatilde;o acima do comum na manheatilde; desta segunda feira. Em frente eagrave; Vara de Infeacirc;ncia e Juventude da regieatilde;o, cerca de 50 profissionais de imprensa aguardam pela preseneccedil;a do adolescente cujas iniciais seatilde;o H. A. M., 17 anos, que se apresentareaacute; no local nesta tarde.enbsp;Ele assumiu a responsabilidade pelo disparo doenbsp;sinalizador que matou um torcedor ...

--------------

Após demitir Ney da Matta, Araxá anuncia Flávio Lopes como novo treinador
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:34:00

Lopes já estará no banco para a partida deste domingo, às 16h, contra a Caldeense

--------------

Para Massa, Ferrari ainda tem que evoluir: ?O carro está verde?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:28:00

Após os dois primeiros testes coletivos da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa se mostrou satisfeito com o novo carro da Ferrari, porém o piloto sabe que ainda há muito trabalho a ser feito antes da estreia pelo Mundial, em Melbourne, no Grande Prêmio da Austrália.  

--------------

Teliana ganha 40 posições e fica perto do Top 100
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:25:19

A boa campanha no Torneio de Bogotá, disputado na última semana, deixou Teliana Pereira próxima do Top 100 do ranking da WTA, atualizado nesta segunda-feira. A melhor tenista brasileira na lista ocupa agora a 116ª colocação, com 573 pontos, após avançar até as semifinais na Colômbia.

Teliana participou do qualifying em Bogotá, se classificou para a chave principal, eliminou uma das cabeças de chave - a francesa Alize Cornet - e só parou nas semifinais, com a derrota para a argentina Paula Ormaechea. Assim, subiu 40 posições na lista e chega embalada para a disputa do Torneio de Florianópolis nesta semana.

Além da ascensão de Teliana, a atualização desta segunda do ranking da WTA teve uma mudança no Top 10. A checa Petra Kvitova alcançou a sétima colocação na lista ao vencer o Torneio de Dubai. Na decisão, ela derrotou a italiana Sara Errani, que caiu para o oitavo lugar com o vice-campeonato.

O ranking continua sendo liderado pela norte-americana Serena Williams, com 10.365 pontos, apenas 40 a mais do que a bielo-russa Victoria Azarenka, que está em segundo lugar. Na última semana, ambas desistiram de participar do Torneio de Dubai por causa de lesões.

A russa Maria Sharapova permanece na terceira colocação, à frente da polonesa Agnieszka Radwanska, da chinesa Na Li e da alemã Angelique Kerber. A australiana Samantha Stosur continua em nono lugar no ranking da WTA e a dinamarquesa Caroline Wozniacki completa o Top 10 da lista.

Principal atração do Torneio de Florianópolis, a norte-americana Venus Williams subiu para a 20ª colocação, uma posição à frente da sérvia Jelena Jankovic, que ascendeu três após ser campeã do Torneio de Bogotá. Já a neozelandesa Marina Erakovic, que faturou o título do Torneio de Memphis, alcançou a 62ª posição.

Confira a classificação atualizada do ranking da WTA:

1.ª Serena Williams (EUA), 10.365 pontos

2.ª Victoria Azarenka (BLR), 10.325

3.ª Maria Sharapova (RUS), 9.715

4.ª Agnieszka Radwanska (POL), 7.505

5.ª Na Li (CHN), 6.130

6.ª Angelique Kerber (ALE), 5.400

7.ª Petra Kvitova (RCH), 4.980

8.ª Sara Errani (ITA), 4.915

9.ª Samantha Stosur (AUS), 3.835

10.ª Caroline Wozniacki (DIN), 3.570

11.ª Marion Bartoli (FRA), 3.265

12.ª Nadia Petrova (RUS), 3.050

13.ª Ana Ivanovic (SER), 2.836

14.ª Dominika Cibulkova (ESQ), 2.695

15.ª Maria Kirilenko (RUS), 2.671

16.ª Roberta Vinci (ITA), 2.665

17.ª Sloane Stephens (EUA), 2.535

18.ª Lucie Safarova (RCH), 2.065

19.ª Ekaterina Makarova (RUS), 1.950

20.ª Venus Williams (EUA), 1.810

116.ª Teliana Pereira (BRA), 573



--------------

São José vence Pioneros e chega às semifinais da Liga das Américas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:24:00

Com uma arrancada no final do jogo, o São José venceu o Pioneros-MEX, por 100 a 91, e confirmou a classificação para a semifinal da Liga das Américas, na noite deste domingo, em Quito, no Equador. A partida foi equilibrada durante todo o tempo, mas o time brasileiro conseguiu disparar na frente com a boa atuação de Murilo.

--------------

Mesmo 'longe', Vagner Love projeta retorno à seleção: "Tenho chance"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:23:18

iG São Paulo

Atacante do CSKA acredita que o preconceito com os jogadores do Leste Europeu na seleção brasileira se encerrou

Contratado pelo CSKA Moscou, da Rússia, no início desta temporada, o atacante Vagner Love, mesmo longe das vistas do técnico Luiz Felipe Scolari, não descarta seu retorno à Seleção Brasileira. De acordo com o jogador, o preconceito com os atletas que atuam no leste da Europa é coisa do passado.

Veja fotos da carreira de Vágner Love:

Depois de passagem pelo Flamengo em 2010,  Vágner Love retornou ao clube em janeiro de 2012

Depois de passagem pelo Flamengo em 2010, Vágner Love retornou ao clube em janeiro de 2012

Foto: Vipcomm

Assmi que retornou ao Flamengo, Vagner Love  foi recepcionado por Ronaldinho Gaúcho, que ainda  estava no time na época

Assmi que retornou ao Flamengo, Vagner Love foi recepcionado por Ronaldinho Gaúcho, que ainda estava no time na época

Foto: Reprodução/Facebook

Vágner Love chorou ao vestir a camisa do  Flamengo durante a apresentação

Vágner Love chorou ao vestir a camisa do Flamengo durante a apresentação

Foto: Divulgação/Vipcomm

Emocionado, Vágner Love beijou a camisa do  Flamengo

Emocionado, Vágner Love beijou a camisa do Flamengo

Foto: Divulgação/Vipcomm

Parceria de Love com Ronaldinho durou pouco.  Meia acabou deixando o clube durante a temporada  para atuar no Atlético-MG

Parceria de Love com Ronaldinho durou pouco. Meia acabou deixando o clube durante a temporada para atuar no Atlético-MG

Foto: Futura Press

Ao longo de 2012, Love disputou 52 jogos pelo  Flamengo, tendo sido titular em todos. Marcou 24  gols

Ao longo de 2012, Love disputou 52 jogos pelo Flamengo, tendo sido titular em todos. Marcou 24 gols

Foto: Vipcomm

Vágner Love vai retornar ao CSKA. Será a  terceira passagem pelo clube russo

Vágner Love vai retornar ao CSKA. Será a terceira passagem pelo clube russo

Foto: AFP

CSKA comprou Love do Palmeiras em 2004

CSKA comprou Love do Palmeiras em 2004

Foto: Getty Images

Vágner Love foi revelado pelo Palmeiras em  2003. Retornou ao clube em 2009, um ano antes de  se juntar ao Flamengo pela primeira vez

Vágner Love foi revelado pelo Palmeiras em 2003. Retornou ao clube em 2009, um ano antes de se juntar ao Flamengo pela primeira vez

Foto: Getty Images

O atacante fez parte da seleção brasileira  campeã da Copa América em 2007. Além disso,  disputou quatro jogos das Eliminatórias para a  Copa de 2010

O atacante fez parte da seleção brasileira campeã da Copa América em 2007. Além disso, disputou quatro jogos das Eliminatórias para a Copa de 2010

Foto: Getty Images


"Os tempos em que a seleção brasileira ?ignorava? completamente os que jogavam no leste europeu já passaram. Alguns jogadores muito bons que estão na Rússia são acompanhados bem de perto; Uma boa atuação aqui pode justificar uma convocação", explicou Love ao Championat.

Atualmente, o time de Vagner Love é o primeiro colocado do Campeonato Russo, que para por três meses. O próximo compromisso do CSKA no Nacional está marcado para o dia 8 de março, com o Krylya Sovetov, fora de casa.

Com 28 anos de idade, Vagner Love recebeu chances na Seleção entre os anos de 2004 e 2007, mas não foi convocado para o Mundial de 2006. Ao todo, são 20 jogos com a camisa verde-amarela, mas apenas cinco gols marcados, sem contar a passagem pelo Sub-20.



--------------

Astro do Everton, belga Fellaini admite desejo de jogar no Chelsea
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:22:11

Principal jogador do Everton e um dos expoentes da nova geração de grandes jogadores da seleção belga, Marouane Fellaini admitiu recentemente seu desejo de se mudar para o Chelsea, clube que o 'paquera' há algumas temporadas.

--------------

Chico Lang: Corinthians deveria cobrar R$ 3 milhões da Gaviões
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:21:00

A cobrança poderia responder perguntas sobre a relação entre o clube e a organizada

--------------

Correio abre contagem regressiva para o aniversário de um dos maiores meias do futebol brasileiro: Zico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:15:00

Conheça, de hoje a 3 de março, as facetas de Arthur Antunes Coimbra, que se tornará sexagenário no próximo domingo

--------------

Sem Felipe, delegação do Fluminense embarca para o Chile
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:12:00

Tricolor encara o Huachipato buscando reabilitação na Libertadores

--------------

Menor pode ficar sem punição por ter matado torcedor na Bolívia - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:11:30


Fox Sports

Menor pode ficar sem punição por ter matado torcedor na Bolívia
R7
O menor que confessou ter disparado o sinalizador que matou o menino Kevin Espada em estádio na Bolívia pode escapar impune, se comprovada sua culpa na tragédia. Em um programa de TV, o jovem afirmou que foi orientado a voltar ao Brasil por ...
'Ele não é brinquedo', diz engenheiro sobre sinalizador usado por ...Globo.com
Tite promete denunciar problemas para evitar nova tragédiaTerra Brasil
Caso Corinthians: exagero e incoerênciaFox Sports (Blogue)
ESPN.Estadao -Diário do Grande ABC -Diário de Pernambuco (Assinatura)
todos os 11 artigos »


--------------

Atento ao Arsenal, Marcos Rocha se prepara para função mais defensiva
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/02/2013 às 11:00:00

Lateral já teve que desempenhar papel na primeira rodada da Copa Libertadores

--------------

Kaká pode ser titular em clássico após brilhar contra o La Coruña - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:57:25


Tribuna do Norte - Natal

Kaká pode ser titular em clássico após brilhar contra o La Coruña
Terra Brasil
A exibição de Kaká no último sábado contra o La Coruña, com direito a um gol e passe para outro, pode garantir um lugar de titular no time do Real Madrid ao meia brasileiro. A equipe terá pela frente o Barcelona, no Camp Nou, pela semifinal da Copa do ...
Antes do clássico entre Real e Barça, Kaká diz: 'Ressuscitei muitas ...Globo.com
Mourinho pode barrar Di María e dar chance a Kaká contra o ...ESPN.Estadao
Kaká comemora evolução no Real MadridJornal do Estado
O Documento -Mais Futebol
todos os 7 artigos »


--------------

Advogado diz que foto de menor comprovará que ele atirou sinalizador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:57:10

O advogadoenbsp;Ricardo Cabral, que responde pela Gavieotilde;es da Fiel, afirmou que a poleiacute;cia bolivianaenbsp;tereaacute; certezaenbsp;de que o adolescente H. A. M. foi o responseaacute;vel por atirar o sinalizador que matou o jovem torcedorenbsp;de 14 anosenbsp;Kevin Douglas,enbsp;do San Joseeacute; (Boleiacute;via), quando comparar a imagem de uma TV local com a foto do garoto. Em entrevista ao

--------------

Kaká pode ser titular em clássico após brilhar contra o La Coruña
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:56:00

A exibieccedil;eatilde;o de Kakeaacute; no euacute;ltimo seaacute;bado contra o La Coruentilde;a, com direito a um gol e passe para outro, pode garantir um lugar de titular no time do Real Madrid ao meia brasileiro. A equipeenbsp;tereaacute; pela frente oenbsp;Barcelona, no Camp Nou, pela semifinal da Copa do Rei, em cleaacute;ssico que acontecereaacute; nesta tereccedil;a feira.

--------------

Kleina exalta união e projeta Valdivia no banco na quinta - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:54:03


Fox Sports

Kleina exalta união e projeta Valdivia no banco na quinta
Yahoo
Apesar do sofrimento para fazer um gol e conseguir a vitória diante do União Barbarense, o técnico Gilson Kleina ficou satisfeito com o desempenho da equipe. Afinal, com o resultado, o Palmeiras chegou ao sétimo jogo invicto (seis pelo Campeonato ...
Vaiado, Wesley promete se recuperar no PalmeirasTNonline
Valdivia entra bem e já projeta jogar na LibertaBom Dia Sorocaba
Pai de Leandro festeja gol do filho e sonho realizadoO POVO Online
Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC
todos os 58 artigos »


--------------

Kleina exalta união e projeta Valdivia no banco na quinta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:53:29

Apesar do sofrimento para fazer um gol e conseguir a vitória diante do União Barbarense, o técnico Gilson Kleina ficou satisfeito com o desempenho da equipe. Afinal, com o resultado, o Palmeiras chegou ao sétimo jogo invicto (seis pelo Campeonato Paulista e um pela Copa Libertadores).

--------------

Bola parada e velocidade são armas do Arsenal contra o Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:53:04

Apesar de ser campeão do Torneio Clausura de 2012, o Arsenal de Sarandí está longe de ser conhecido no Brasil, uma vez que não faz parte de grupo que reúne as mais tradicionais equipes do futebol argentino, que incluí Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo, Estudiantes, Vélez, Independiente e Racing Club.

--------------

D'Alessandro exalta entrosamento do Inter - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:50:48


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

D'Alessandro exalta entrosamento do Inter
Diário do Grande ABC
Diante dos reservas do Grêmio, o Internacional dominou o clássico do último domingo e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 e a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Para o meia D'Alessandro, o resultado retratou o ...
Com vitória no clássico, Inter vai à semifinal pela Taça Piratininovohamburgo.org
Luxemburgo diz que Inter mereceu eliminar GrêmioTNonline
Inter de Dunga repete 2009, arranca bem em Gre-Nais e empolga ...ExpressoMT
Jornal da Manhã - Uberaba -Zero Hora -Terra Brasil
todos os 88 artigos »


--------------

São José bate time mexicano e avança na Liga das Américas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:48:37

O São José avançou para a as semifinais da Liga das Américas de basquete na noite de domingo, após bater o Pioneros de Quintana Roo, do México, por 100 a 91.

--------------

Mesmo 'longe', Vágner Love projeta retorno à Seleção: "Tenho chance"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:48:00

Contratado pelo CSKA Moscou, da Rússia, no início desta temporada, o atacante Vágner Love, mesmo longe das vistas do técnico Luiz Felipe Scolari, não descarta seu retorno à Seleção Brasileira. De acordo com o jogador, o preconceito com os atletas que atuam no leste da Europa é coisa do passado.

--------------

Fàbregas: "Barça tem o 1°, o 2° melhor e o 3° melhor jogador do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:46:31

O meia Feagrave;bregas opinou que sua equipe, o Barcelona, tem em campo o melhor jogador do mundo, o segundo melhor e o terceiro tambeeacute;m. A declaraeccedil;eatilde;o foi feita ao canal do clube espanhol, a Bareccedil;a TV.

--------------

Torcedor do Corinthians declara que disparou sinalizador que matou boliviano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:43:02

Um torcedor do Corinthians menor de idade confessou ter disparado o sinalizador que matou um jovem boliviano de 14 anos em um partida da Copa Libertadores na quarta feira da semana passada e disse que se entregará à polícia, em uma entrevista na noite de domingo à TV Globo.

--------------

Em 20 minutos, Beckhham entusiasma PSG com estreia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:42:42

O meio campista ingleecirc;s David Beckham fez uma estreia promissora no Paris St. Germain, entusiasmando a torcida ao entrar em campo no final da viteoacute;ria de 2 x 0 sobre o Olympique Marseille, no domingo. enbsp;

--------------

Menor que assumiu ter matado torcedor pode ficar sem punição
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:42:00

Jovem confessou ter atirado sinalizador, mas voltou para o Brasil e não pode ser extraditado

--------------

Corrupção deixa futebol indonésio à beira da exclusão internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:41:11

O futebol da Indoneeacute;sia tem menos de um meecirc;s para regular a meaacute; gesteatilde;o, a corrupeccedil;eatilde;o, as deiacute;vidas, as ligas paralelas e a preceaacute;ria situaeccedil;eatilde;o de alguns jogadores se quiser continuar participando das competieccedil;eotilde;es internacionais da Fifa.enbsp;

--------------

Miami Heat chega à 11ª vitória seguida e amplia vantagem na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:36:00

e#8203;Leiacute;der isolado da Confereecirc;ncia Leste, o Miami Heat ampliou sua sequeecirc;ncia de viteoacute;rias na NBA na noite de domingo, ao derrotar o Cleveland Cavaliers por 109 a 105, na American Airlines Arena, em Miami.

--------------

Brasil conquista Rio Sevens no feminino; Masculino fica em terceiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:30:00

A Seleção Brasileira Feminina conquistou o Rio Sevens - Campeonato Sul-americano de Rúgbi Sevens -, neste domingo, e garantiu presença na Copa do Mundo de Sevens, que será realizado em Moscou, na Rússia, em junho deste ano.

--------------

Gutiérrez mantém humildade e reconhece superioridade de Hulkenberg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:25:36

Na expectativa de estrear na Feoacute;rmula 1, Esteban Gutieeacute;rrez esteaacute; preoacute;ximo de dar um novo passo na carreira. Conhecido pelos seus discursos sinceros, o piloto, que logo quando foi confirmado como titular da Sauber declarou que neatilde;o sabia se estava pronto para competir, afirmou nesta semana que ainda neatilde;o esteaacute; no mesmo neiacute;vel do que Nico Heuuml;lkenberg, seu novo companheiro de equipe.

--------------

Fluminense embarca para o Chile para enfrentar o Huachipato sem ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:24:34


O POVO Online

Fluminense embarca para o Chile para enfrentar o Huachipato sem ...
O POVO Online
A delegação do Fluminense embarcou na manhã desta segunda-feira para Santiago, no Chile, de onde seguirá para Talcahuano, local da partida da próxima quarta-feira contra o Huachipato, pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da ...
Abel cobra atenção do Fluminense nas jogadas aéreasParaná-Online
Flu embarca para o Chile e inicia maratona sem FelipeMarca Brasil Online
Abel defende Thiago Neves e diz que Flu encara maratona com ...O Dia Online
Jornal do Brasil -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 93 artigos »


--------------

Oswaldo lamenta queda do Botafogo para 2ª posição - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:19:26


Fox Sports

Oswaldo lamenta queda do Botafogo para 2ª posição
Diário do Grande ABC
O Botafogo se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, mas o empate por 2 a 2 diante do Boavista, no último domingo, fez com que a equipe terminasse na segunda colocação do Grupo A, atrás do Vasco. O adversário por uma vaga na decisão ...
Com empate, Botafogo enfrentará Flamengo na semifinalJornal do Brasil
Botafogo não passa de empate e perde primeiro lugar do Grupo ATerra Brasil
Botafogo encara Boavista por liderança e vantagem nas semifinaisGazeta Esportiva
Goal.com -Yahoo
todos os 104 artigos »


--------------

Técnico do Cruzeiro celebra pausa no Estadual e reforça união do elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:17:05

Sem jogar desde o domingo da semana passada, quando empatou com o Guarani MG, em Nova Serrana, o Cruzeiro ainda tem mais cinco dias de preparaeccedil;eatilde;o para enfrentar a Tombense, no Mineireatilde;o. O teeacute;cnico Marcelo Oliveira aproveitou este pereiacute;odo para aprimorar o entrosamento da equipe e o condicionamento de alguns de seus jogadores.enbsp;

--------------

Maratonista de 101 anos se despede das pistas: "sentirei saudades"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:14:15

e#8203;Um indiano que carrega o teiacute;tulo de mais velho maratonista do mundo completou, no fim de semana, sua euacute;ltima corrida de longa disteacirc;ncia como competidor oficial.

--------------

Lucas reconhece como uma honra jogar ao lado de Beckham
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 10:01:17

O meia Lucas, do PSG, comentou a estreia de seu novo companheiro de equipe, o ingleecirc;s Beckham. O novo contratado estreou neste domingo, na viteoacute;ria do clube parisiense por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha pelo Campeonato Franceecirc;s.

--------------

Afiançado, Pistorius cumpre condições e se reporta a policiais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 25/02/2013 às 09:55:34

e#8203;Um porta voz de Oscar Pistorius confirmou que o velocista se reportou eagrave;s autoridades em Preteoacute;ria, na eAacute;frica do Sul, nesta segunda feira, cumprindo os termos do pagamento da fianeccedil;a que lhe foi concedida.

--------------

Túlio Maravilha faz mais três gols em amistoso e fica mais próximo do milésimo, segundo suas contas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 09:33:00

Artilheiro chegou aos 998 gols na carreira e fica perto de fazer história

--------------

Zagueiro Tiago Garça acredita na classificação do time fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 09:11:00

Jogador espera repetir classificação sofrida contra o ABC longe de sua torcida

--------------

Atacante Everaldo se diz satisfeito com a vitória, mas pede foco nos próximos jogos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 09:02:00

Artilheiro do time disse que apesar da boa vitória, o time não pode esquecer das próximas rodadas

--------------

Técnico Wassil Mendes exalta trabalho feito dentro do clube após classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 08:45:00

Vitória por 1 a 0 contra o ASSU garantiu o time na próxima fase

--------------

Rogério comemora boa fase no Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 08:42:00

Jogador marcou na três na vitória de 8 a 0 sobre o Petrolina

--------------

Rico comemora primeiro gol marcado com a camisa do Alecrim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 08:32:00

Jogador também enalteceu trabalho feito internamente no clube

--------------

Para voltar ao G8, São Vicente deve trazer dois reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 08:22:00

Equipe está na briga pelo acesso na A-3

--------------

Pedrinho Albuquerque comemora terceira vitória seguida em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 08:09:00

Clube está a seis jogos sem perder

--------------

União/RS atropela Ajap/SC em jogo-treino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 07:52:00

Time gaúcho vence por 6 a 0

--------------

Mesmo com Libertadores, Fluminense jogará sábado para insatisfação de Abel Braga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 07:39:00

Time deve chegar só na sexta no Rio e já terá que jogar sábado

--------------

Sérgio Soares quer mudanças no Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 07:22:00

Treinador não está satisfeito com desempenho do time

--------------

Pesquisa em site revela apoio à punição dada ao Corinthians por morte de torcedor boliviano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/02/2013 às 07:19:00

Equipe paulista não poderá ter público quando tiver mando de campo na Libertadores

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário