Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Notícias até 24-02-2013 às 22:51:25

Confissão não ajuda clube, diz advogado do Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 22:35:09

O Corinthians não espera que a confissão que o menor H.A.M. promete fazer nesta segunda-feira à Justiça como responsável pelo disparo do sinalizador que matou Kevin Douglas Beltrán Espada, na última quarta, influencie na decisão da Conmebol. A entidade deve se pronunciar também nesta segunda sobre o recurso que o clube apresentou para anular a liminar que o impede de jogar com o apoio da sua torcida nos jogos da Libertadores durante 60 dias.

"O Corinthians não espera prejuízo nem benefício com essa confissão. O que queremos é a anulação da liminar porque o clube não pode ser punido antes de ser julgado. O Corinthians corre risco de ficar sem público e, depois, ficar provado que é inocente", disse o advogado do clube, Felipe Santoro.

Confiante de que o jogo de quarta-feira contra o Millonarios no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores, será disputado com portões abertos à torcida, o clube não montou um plano de devolução do dinheiro para os torcedores que já compraram ingresso, segundo revelou Felipe Santoro.

O diretor-adjunto de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, também confia na anulação da liminar da Conmebol que aplicou a punição. "O Corinthians não pode ser culpado por uma coisa que não é responsável", defendeu o dirigente.



--------------

Torcedor corintiano confessa ter disparado sinalizador
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 22:35:09

O torcedor corintiano H.A.M., de 17 anos, confessou neste domingo ter sido o autor do disparo do sinalizador que provocou a morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada na última quarta-feira, durante o jogo entre Corinthians e San José, em Oruro, na Bolívia. Em entrevista à TV Globo, ele alegou que se atrapalhou com o artefato e que não tinha intenção de matar o garoto de 14 anos.

Na entrevista que deu ao lado da mãe, H.A.M. garantiu que não mirou o sinalizador em direção da torcida do San José e mostrou arrependimento. "Me sinto a pior pessoa do mundo, não sei mais o que fazer da minha vida", afirmou o torcedor, que pediu "perdão" à família de Kevin e dos 12 corintianos que, segundo ele, estão presos injustamente na Bolívia sob a acusação de terem cometido o crime.

Integrante da Gaviões da Fiel há cerca de dois anos, H.A.M. contou que foi orientado por membros da torcida a não se entregar na Bolívia. "Fiquei com medo, não sabia o que fazer", revelou o torcedor. Ele também assegurou que sua confissão não é para proteger outras pessoas. "Quero assumir meu erro mesmo, porque não é certo as pessoas pagarem por alguma coisa que não fizeram", explicou.

Ele contou ter comprado o sinalizador na Rua 25 de Março, em São Paulo, com o objetivo de "fazer uma festa para o Corinthians". E admitiu ter ficado muito abalado quando ficou sabendo da morte de Kevin. "Eu falei: 'Minha vida acabou. O que eu vou fazer? Matei uma criança'", disse H.A.M., que pretende se apresentar à Justiça, na Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos, nesta segunda-feira.

"O garoto queria se apresentar à polícia já lá na Bolívia, mas os (dirigentes da) Gaviões acharam que o melhor era entregá-lo de volta para a família aqui no Brasil para ele decidir com os pais", disse o advogado da organizada, Ricardo Cabral, que também representa o réu confesso. A mãe de H.A.M. chegou a dizer que entregaria o filho para a Justiça se ele não tivesse confessado ser o autor do disparo.

Com a confissão de H.A.M. alegando ter sido o autor do disparo do sinalizador, o advogado Ricardo Cabral espera que ainda nesta segunda-feira os 12 corintianos que estão detidos na Bolívia desde quarta sejam liberados e que a Conmebol aceite o recurso apresentado pelo Corinthians para anular a liminar que proíbe a presença de torcedores do clube nos jogos da Libertadores durante 60 dias.

H.A.M. chegou sábado ao Brasil, após voltar da Bolívia de ônibus em uma caravana organizada pela Gaviões da Fiel. Enquanto isso, 12 torcedores corintianos estão presos no Presídio San Pedro, em Oruro, acusados pelo homicídio de Kevin. Dois deles, Cleuter Barreto Barros e Leandro Silva de Oliveira, foram indiciados por assassinato. E os outros 10 foram indiciados como cúmplices.



--------------

Menor assume ter disparado sinalizador que matou boliviano - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 22:10:19


Fox Sports

Menor assume ter disparado sinalizador que matou boliviano
Globo.com
Fantástico localizou corintiano que teria detonado o sinalizador responsável pela morte do menino boliviano. Ele será apresentado na segunda à Justiça. Tweet. O Fantástico localizou o torcedor corintiano que teria detonado o sinalizador naval responsável ...
Gaviões vê morte como "fatalidade" e diz que presos são inocentesTerra Brasil
Menor será apresentado como autor de disparo que matou torcedorSRZD
Organizada do Corinthians apresentará autor do disparo que matou ...Futebolinterior
iG Esporte -R7 -ESPN.Estadao
todos os 35 artigos »


--------------

Menor diz que sua vida acabou ao assumir culpa por lançar sinalizador contra boliviano
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 22:10:00

Torcedor corintiano de 17 anos deve se entregar à polícia brasileira nesta segunda (25)

--------------

Dunga valoriza vitória ?difícil? do Internacional no clássico contra o Grêmio
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 22:01:59

iG São Paulo

Treinador ignora fato de que o rival entrou em campo no clássico com os reservas e elogia crescimento da equipe

O técnico Dunga ganhou, neste domingo, seu segundo Gre-Nal em menos de um mês. Assim como no dia 3 de fevereiro, o time titular do Internacional enfrentou os reservas do Grêmio, que prioriza a Libertadores, e venceu por 2 a 1. Desta vez, a vitória serviu para classificar a equipe às semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Dunga, enfrentar o time titular ou suplente do rival é o que menos importa. "Clássico tem que ganhar, não adianta só ser melhor. Se o Grêmio tivesse facilitado, não teria lutado tanto e tornado o jogo tão difícil quanto foi. Quando se fala em clássico, são as camisas que estão em campo, independente dos jogadores", afirmou.

O treinador considera que, mesmo após apenas um mês no comando o time, já é possível ver o Inter evoluindo e elogiou o argentino D?Alessandro. "Ele é a solução, e não um problema. É um jogador competitivo, líder da equipe", disse.

O Internacional voltará a campo no domingo, novamente no Centenário, diante do Esportivo. Caso elimine o time de Bento Gonçalves, enfrentará São Luiz ou Caxias na decisão da Taça Piratini. Se o outro finalista for o time de Ijuí, o Inter decidirá o título do turno fora de casa.

*Com Gazeta



--------------

Comandados por Kobe Bryant, Lakers vencem terceira consecutiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:58:22

Em confronto direto em busca de uma vaga nos playoffs, o Los Angeles Lakers derrotou o Dallas Mavericks por 103 a 99, fora de casa, neste domingo. Com o resultado, a equipe chegou à marca de 28 vitórias em 57 partidas e permanece na nona posição da Conferência Oeste, enquanto o adversário vem logo atrás, em décimo, com 25 triunfos em 55 jogos.

--------------

Nishikori derrota Feliciano López e é campeão em Memphis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:45:00

O japonês Kei Nishikori chegou ao seu terceiro título no circuito profissional de tênis neste domingo, quando venceu o espanhol Feliciano López por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3 para conquistar o ATP de Memphis.

--------------

Andrezinho enaltece reação, mas alerta: 'Para ser campeão é pouco'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:45:00

Meia destacou poder de reação do Botafogo diante do Boavista, mas pediu melhora para superar o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara

--------------

Na estreia de Beckham, PSG vence Olympique de Marselha e segue na liderança da Ligue 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:45:00

Beckahm entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugsr de Pastore e fez sua estreia no PSG

--------------

Guarani garante empate com Ituano e respira no Campeonato Paulista
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:43:59

Gazeta

Com o resultado de 2 a 2, time de Campinas chega a oito pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada

O Guarani sofreu, mas conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. Neste domingo, no Noveli Junior, contra o Ituano, a equipe saiu na frente, levou a virada, mas buscou o empate por 2 a 2 para somar um ponto, chegar a oito, e ficar com a 15ª colocação do Paulistão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em uma primeira metade fraca de ambos os lados, o Guarani marcou pelo alto com Thiago Matias. Marcão e Vitor anotaram os dois gols do Ituano, já na segunda etapa, mas Tiago Pagnussat selou a igualdade no placar.

O time de Itu, com dez pontos, tem o 14º lugar, dois à frente do Bugre. As duas equipes volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo. O Guarani recebe, no Brinco de Ouro, o Mogi Mirim, enquanto o Ituano vai ao Primeiro de Maio para encarar o São Bernardo.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções, que ficaram guardadas para a etapa complementar, e muitos erros de passes. O Ituano, jogando em casa, tinha problemas para sair do campo de defesa e via o Guarani dominar a posse de bola.

A equipe visitante, porém, não conseguiu nenhuma jogada de criatividade. Thiago Gentil estava mal em campo, desarticulando o meio-campo bugrino. Mesmo assim, o Guarani chegou ao gol pelo alto com Thiago Matias, que completou de cabeça cruzamento vindo da esquerda.

Os donos da casa, nas duas chances que tiveram, desperdiçaram. No lance anterior o gol adversário, Fernando Gabriel furou feio na área. Já aos 46, Adaílton bateu cruzado e assustou Juliano, que viu a bola passar ao lado da trave.

Na volta para a segunda etapa, muito mais jogado do que a inicial, o Ituano partiu para cima. Logo no primeiro minuto, Adaílton fez boa jogada, limpou o autor do gol do Guarani, e obrigou Juliano a tirar com a ponta dos dedos. Aos 10, nova boa jogada do atacante do time de Itu, que colocou na cabeça de Marcão. No desvio, o atacante acertou o travessão.

O Guarani só melhorou com a entrada de Fumagalli, aos 16, mas mesmo assim sofreu a virada. Aos 22, Adaílton cruzou, Kleiton Domingues ajeitou e Marcão fuzilou para empatar. Cinco minutos depois, Vitor Hugo completou cruzamento de Patrick para fazer 2 a 1.

A resposta do Guarani foi rápida e nove empate veio em menos de um minuto. Em sobra de bola, Ademir Sopa colocou na área e Tiago Pagnussat subiu no terceiro andar para decretar o empate no Novelli Junior.

Na parte final da partida, Paulinho ainda carimbou a trave de Juliano, que contou com a sorte para não desviar com as próprias costas para o gol.



--------------

Santos vira diante do XV de Piracicaba na Vila - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:37:23


Fox Sports

Santos vira diante do XV de Piracicaba na Vila
Diário do Grande ABC
Com a presença de Pelé nas tribunas da Vila Belmiro, o Santos se reabilitou no Paulista com a vitória por 2 a 1, de virada, diante do XV de Piracicaba, neste domingo, pela nona rodada, com dois gols do atacante André. Com 17 pontos, o Peixe é o quarto ...
André valoriza gols, mas se desculpa com Giva por ?roubar? umTerra Brasil
Santos 2-1 XV de Piracicaba: Sem Neymar, Santos venceGoal.com
Sem Neymar, Santos vence XV de Piracicaba de virada na Vila ...Rádio Itaperuna Gospel FM
ESPN.Estadao -Diario de Guarapuava -R7
todos os 70 artigos »


--------------

Esportivo/RS vence nos pênaltis e vai encarar o Internacional nas semifinais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:37:00

Esportivo venceu o Lajeadense nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal

--------------

Plácido de Castro vence Andirá e segue 100%
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:37:00

Equipe está na segunda colocação, enquanto o Andirá é o sexto colocado

--------------

Dunga valoriza vitória %u201Cdifícil%u201D do Inter no Gre-Nal deste domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:35:00



--------------

Bolívar exalta necessidade de trabalho para corrigir erros no Botafogo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:28:59

O Dia

Zagueiro condena falhas defensivas da equipe no empate com o Boavista e cobra evolução do setor para o duelo diante do Flamengo

Após o empate com o Boavista, o zagueiro Bolívar foi um dos jogadores que acabou sendo mais questionado sobre a atuação da defesa do Botafogo. Ciente dos erros cometidos pelo setor, ele ressaltou a necessidade de um trabalho ainda maior para evitar esse tipo de problema.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Os erros que tivemos fazem parte de um conjunto. Não podemos falar jogador (que falhou) porque isso é uma definição do grupo. Vacilamos novamente, não pode acontecer isso. Somos experientes e depois fica ruim correr atrás", disse Bolívar.

Quando a pergunta era em relação ao Flamengo, adversário do Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, o defensor deixou claro que não existia preferência por adversário para a partida decisiva.

"Não podemos escolher o adversário para a semifinal, é trabalhar e esperar domingo para sair com a vitória", concluiu.



--------------

Tenório se recupera bem e deve enfrentar o Fluminense no sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:26:00

Atacante não enfrentou Duque de Caxias por sentir dores na panturrilha esquerda

--------------

De volta à Vila Belmiro, Pelé reafirma críticas a Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:25:08

Pelé esteve na Vila Belmiro neste domingo para acompanhar, do seu camarote, a vitória do Santos sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 1, pelo Paulistão. Esta foi a primeira vez que o Atleta do Século compareceu à casa santista desde que foi submetido a uma cirurgia para a substituição da cabeça do fêmur por uma prótese, em novembro passado.

O craque, que durante a semana causou polêmica ao afirmar ao jornal O Estado de S. Paulo que Neymar cai de rendimento com a camisa da seleção brasileira, voltou a criticar o atual astro do time do Santos.

"Reafirmo tudo que falei. No Santos, Neymar estava querendo jogar muito sozinho. E acho quem ganha jogo é equipe. Ele é peça imprescindível da seleção, mas acho que tem que jogar mais pela equipe. Aqui sou paizão dele, é o melhor jogador que temos, mas sozinho ele não ganha campeonato", reforçou Pelé, repetindo as críticas ao individualismo de Neymar.

Os dois craques estavam nos camarotes da Vila Belmiro neste domingo, mas um distante do outro. Enquanto Pelé ficou no espaço reservado a ele, no alto, Neymar estava com os amigos e o pai, na outra face do estádio, num camarote próximo ao gramado. O jogador cumpria suspensão automática.



--------------

Confira a classificação do Mineiro após a 3ª rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:25:00

Tombense é a sensação deste início de estadual

--------------

Treinador elogia equilíbrio dos atletas do Timão em semana difícil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:24:00

Diante de uma pergunta sobre o quinto empate seguido do Corinthians, Tite brincou que a sequência pode ser observada de outro ponto de vista, afinal a equipe não perde há sete partidas. Ele repetiu que o desempenho deve ser observado, não só o resultado, e aprovou o comportamento de seus atletas ao fim de uma semana complicada, marcada pela morte do torcedor boliviano Kevin Espada.

--------------

Paulinho é homenageado pela torcida do Bragantino e vibra com emoção no final
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:23:57

iG São Paulo

Volante do Corinthians recebe carinho dos torcedores do ex-clube antes do empate por 2 a 2 entre as equipes pelo Campeonato Paulista

Desta vez, Paulinho não marcou. O volante artilheiro não vibrou com nenhum gol seu no estádio Nabi Abi Chedid neste domingo, mas teve momentos de emoção no empate do Corinthians com o Bragantino, seu ex-clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro foi antes mesmo de a bola rolar. Ao lado de Romarinho e Felipe, outros corintianos que saíram do Braga, o volante foi homenageado pelo time do interior, ganhando uma camisa e um beijo do presidente Marquinho Chedid.

Depois de sorrir com o antigo chefe, Paulinho fechou a cara e foi em direção ao círculo central, onde se posicionaram os 22 titulares da partida. Houve um minuto de silêncio em homenagem a Kevin Espada, garoto boliviano morto na partida anterior do Corinthians.

E mais: Gol de pênalti marcado por Guerrero nos acréscimos evita derrota do Corinthians

"É apagar o que aconteceu, temos que seguir em frente. Depois de uma semana turbulenta como a que tivemos, voltei a Bragança, uma cidade pela qual eu tenho um carinho especial. Tenho carinho pelo Bragantino, pelo torcedor", afirmou.

Apesar do carinho, o jogo não foi dos mais amistosos, com quase 30 faltas cometidas pelos donos da casa. Após uma delas, Paulinho chegou a se desentender e trocar empurrões com Kadu. E pôde sorrir após o pênalti batido por Guerrero, que definiu o empate por 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo.

"Olha, fazia muito tempo que não tinha um jogo assim, ainda mais com a decisão no último lance, aquela situação de bater o pênalti e acabar o jogo, aquela emoção. Eu nunca tinha vivido. Foi um jogo difícil", comentou o volante.

*Com Gazeta



--------------

André valoriza gols, mas se desculpa com Giva por ?roubar? um
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:23:00

Após ter um início ruim de temporada, o centroavante André parou na reserva. Mas depois de emagrecer 6 kg e fazer um trabalho especial orientado pelos preparadores físicos do clube, o jogador voltou a ser titular do Santos diante do XV de Piracicaba. Com dois gols, o camisa 9 foi decisivo para a vitória do Peixe sobre o Nhô Quim, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, dando fim a um jejum de três jogos sem vitórias da equipe no Campeonato Paulista.

--------------

Abel elogia o Vasco e sai em defesa de Thiago Neves: 'Minha confiança nele é total'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:23:00

Meia perdeu pênalti diante do Madureira e saiu de campo vaiado por parte da torcida

--------------

Bernardo diz ser "firme" no Vasco e quer vitória sobre Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:20:28

Grande nome da virada do Vascoenbsp;neste domingoenbsp;sobre o Duque de Caxias, o meia Bernardo se disse tranquilo com o fato de ter ficado no banco nas duas partidas anteriores. O jogador, poreeacute;m, acredita que pode ser decisivo para a equipe e jeaacute; projeta bater o Fluminense nas semifinais da Taeccedil;a Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

--------------

Valdivia é elogiado e pode ganhar vaga em "batalha" na argentina
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:17:00



--------------

Luverdense vence Sinop e mantém vantagem de quatro pontos no Mato-grossense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:17:00

Time alviverde derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1

--------------

Gilson Kleina valoriza ?intensidade? e força do elenco do Palmeiras
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:16:00

iG São Paulo

Com a vitória sobre o União Barbarense neste domingo por 1 a 0, time do Palestra Itália chega ao sétimo jogo de invencibilidade

O Palmeiras bateu a União Barbarense por 1 a 0 neste domingo e chegou ao sétimo jogo de invencibilidade. Após a derrota para a Penapolense, o time mudou o esquema tático, perdeu seu principal jogador e recebeu algumas novidades. Mas o fator que tem empolgado a torcida e o técnico Gilson Kleina está na dedicação do elenco para acabar com a desconfiança após a queda no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em sua primeira resposta na coletiva de imprensa no Pacaembu, o treinador deixou claro que, apesar da empolgação com a estreia iluminada de Leandro, os méritos de mais um a vitória teriam de ser divididos com todo o elenco. "Estamos conversando muito com o grupo que o importante é a vitória. Não vamos valorizar só cara que faz o gol, como hoje foi o Leandro. O importante é o grupo, tanto que hoje quem decidiu veio do banco", destacou.

Kleina comemorou a tranquilidade que a sequência invicta deu à comissão técnica para poder encaixar os reforços aos poucos ao espírito do Palmeiras. A satisfação com mais um resultado positivo foi ainda maior pela dedicação de seus comandados após a expulsão do lateral esquerdo Marcelo Oliveira.

"Não conseguíamos abrir o placar, o tempo foi passando e foi ficando difícil depois da perda do Marcelo. Não abdicamos da vitória, colocamos a equipe para frente e ficamos vulneráveis e o Fernando Prass fez uma defesa espetacular de puro reflexo. Estamos evoluindo a cada jogo e nossa vontade de vencer é mostrada quando Patrick Vieira, que era atacante na direita, acabou de lateral esquerdo. Está todo mundo se entregando", elogiou Kleina.

Ciente de que ainda possui um elenco em formação e sem estrelas, o técnico voltou a destacar a dedicação dos palmeirenses. Para ele, o comprometimento dos atletas modificou o ambiente na Academia de Futebol, fazendo com que os jogadores recém-chegados e os reservas pouco utilizados também aderissem ao espírito de luta.

"O time está comprometido em todos os aspectos. Vestiário fortalecido, jogadores que não jogam estão contentes. Os treinamentos são em alta intensidade, superamos no coletivo quando não dá na técnica. O torcedor quer as duas coisas, mas tem orgulho de um jogador que se entrega pela nação. Não podemos mudar isso, independentemente do esquema. A vitória de hoje passa pela superação, e o comprometimento é mais forte a cada dia. Os jogadores que chegam veem que a intensidade é muito forte", comemorou.

*Com Gazeta



--------------

Invicto, Lajeadense cai nos pênaltis contra Esportivo no Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:14:46

O Esportivo ignorou o favoritismo do Lajeadense e eliminou da Taeccedil;a Piratini o euacute;nico invicto e dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Gaeuacute;cho. Em uma partida equilibrada na Arena Alviazul, em Lajeado, o time de Bento Goneccedil;alves arrancou um empate em 1 a 1 e garantiu sua classificaeccedil;eatilde;o nos peecirc;naltis (4 a 2). Nas semifinais, o Esportivo jogareaacute; contra o Internacional, no Esteaacute;dio Centeneaacute;rio, em Caxias do Sul.

--------------

São paulinos Douglas e Rafael Tolói comparecem em evento de futgolf
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:14:01

Após atuarem como titulares na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Linense no sábado, o lateral direito Douglas e o zagueiro Rafael Tolói foram as principais atrações da 1ª Copa SP de Futgolf no Spa Itu Garden, em Itu (SP).

--------------

Depois de empate, Bolívar aponta erros na defesa do Botafogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:14:00

Neste domingo, jogando diante do Boavista, o Botafogo saiu atrás, e viu o adversário ampliar, antes de conseguir buscar o empate, que custou a primeira posição do Grupo A, perdida para o Vasco, que venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Após o jogo, o zagueiro Bolívar apontou erros no sistema defensivo alvinegro que devem ser consertados para o duelo contra o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara.

--------------

No Dérby della Madonnina, Inter e Milan empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:12:00

Equipes lutam pelo terceiro lugar o que dá uma vaga à próxima Champions League

--------------

Dunga valoriza vitória "difícil" do Inter no Gre Nal deste domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:11:33

O técnico Dunga ganhou, neste domingo, seu segundo Gre Nal em menos de um mês. Assim como no dia 3 de fevereiro, o time titular do Internacional enfrentou os reservas do Grêmio, que prioriza a Libertadores, e venceu por 2 a 1. Desta vez, a vitória serviu para classificar a equipe às semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

--------------

Giva comemora vitória na estreia e sonha com gol sobre o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:10:10

A partida contra o XV de Piracicaba nesse domingo marcou a estreia do atacante Giva, de 19 anos, pelo Santos. Com boa atuação, ele participou do segundo gol de André, que garantiu a vitória do Peixe por 2 a 1, mas não deixou o dele.

--------------

Tite promete denunciar problemas para evitar nova tragédia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:10:00

Após uma entrevista na qual afirmou que trocaria o título mundial pela vida do garoto Kevin Espada, morto durante o empate do San José com o Corinthians na Copa Libertadores, Tite voltou a falar sobre o assunto neste domingo. Ele prometeu agir como um fiscal e apontar problemas para evitar novas tragédias.

--------------

Mesmo jogando fora de casa, Márcio lamenta empate diante do Grêmio Anápolis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:10:00

Segundo goleiro do Atlético/GO, situação da equipe não permite este tipo de resultado

--------------

Incomodado com novo tropeço, Gum alerta: 'Não podemos continuar assim'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:10:00

Zagueiro retornou ao time titular e fez alerta para os sucessivos erros defensivos

--------------

Túlio Maravilha marca três vezes e está a apenas dois gols do milésimo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:09:00

O Dia

Experiente atacante participa de amistoso do time sub 23 do Botafogo contra o Santos de Angola e atinge os 998 gols na carreira, segundo suas contas

O atacante Túlio está mais perto dos mil gols. Neste sábado, o ídolo da torcida do Botafogo marcou os três gols na vitória da equipe sub 23 do clube sobre o Santos de Angola, em partida amistosa realizada no Caio Martins. Agora, faltam apenas dois para que o atacante chegue a marca dos mil gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida foi bem disputada e complicada para o Botafogo. O primeiro gol saiu no começo da partida, Túlio marcou de pênalti, após um lance de mão na boa na área da equipe angola. No entanto, o Santos chegou ao empate aos 14 minutos. Davi recebeu cruzamento da direita e tocou na saída do goleiro alvinegro Douglas deixando tudo igual. No fim da primeira etapa, o ídolo marcou seu segundo gol, após receber lançamento de Carlinhos.

O Botafogo sub 23 recuou muito na segunda etapa e acabou cedendo o empate aos 7 minutos. Mendonça, de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. Quando já se esperava um empate, a estrela de Túlio apareceu novamente. Aos 38 minutos, Paulo Ricardo sofreu pênalti e o artilheiro conferiu, marcando o terceiro na partida garantindo a vitória para osalvinegros.



--------------

Com gol no fim, União/MT bate o Vila Aurora no clássico de Rondonópolis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:09:00

Equipe alvirrubra venceu por 2 a 1 com um gol aos 44 do segundo tempo

--------------

Kieza aceita proposta e deixa o Náutico ruma à China
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:08:27

O atacante Kieza vai mesmo deixar o Náutico rumo ao futebol Chinês. A confirmação foi feita na manhã deste domingo, pelo prórpio jogador, através do seu perfil no twitter.

--------------

São-paulinos Douglas e Rafael Tolói comparecem em evento de futgolf
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:08:00

Após atuarem como titulares na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Linense no sábado, o lateral direito Douglas e o zagueiro Rafael Tolói foram as principais atrações da 1ª Copa SP de Futgolf no Spa Itu Garden, em Itu (SP).

--------------

Gaúcho elogia marcação do Duque e enaltece substituições
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:07:23

No primeiro tempo, o Duque de Caxias abriu o placar na partida contra o Vasco. Depois disso, a equipe se fechou de uma forma que parecia impossível o time de São Januário marcar o gol de empate.

--------------

Dunga valoriza vitória ?difícil? do Inter no Gre-Nal deste domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:06:00

O técnico Dunga ganhou, neste domingo, seu segundo Gre-Nal em menos de um mês. Assim como no dia 3 de fevereiro, o time titular do Internacional enfrentou os reservas do Grêmio, que prioriza a Libertadores, e venceu por 2 a 1. Desta vez, a vitória serviu para classificar a equipe às semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

--------------

André comemora reencontro com os gols: "a confiança voltou"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:05:55

Apeoacute;s comeeccedil;ar mal o ano e enfrentar longa seca de gols, o atacante Andreeacute;, enfim, parece ter reencontrado o caminho das redes. Depois de marcar na derrota para a Ponte Preta, semana passada, o camisa 9 foi o hereoacute;i da viteoacute;ria sobre o XV de Piracicaba, com dois gols, um de peecirc;nalti.

--------------

Valdivia é elogiado e pode ganhar vaga em e#8216;batalhae#8217; na argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:05:32

Jorge Valdivia foi relacionado para encarar a União Barbarense e apresentou um discurso otimista para seu retorno ao time do Palmeiras. Disposto a apagar o recente histórico de lesões e confusões extra campo, o chileno entrou em campo no segundo tempo neste domingo e em uma das primeiras participações mostrou o espírito pedido pelo técnico Gilson Kleina.

--------------

Zagueiro faz exame para avaliar coxa; Oswaldo aguarda lesionados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:05:16

Substitueiacute;do ainda no primeiro tempo do jogo contra o Boavista, neste domingo, com dores na coxa esquerda, Anteocirc;nio Carlos passareaacute; por exames de imagem, nesta segunda feira, em uma cleiacute;nica na Zona Sul do Rio, mas jeaacute; eeacute; deuacute;vida para enfrentar o Flamengo, domingo, eagrave;s 16h, no Engenheatilde;o, pela semifinal da Taeccedil;a Guanabara.

--------------

Invicto, Lajeadense cai nos pênaltis para o Esportivo no Gauchão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:05:00

Gazeta

Após levar a melhor na disputa pelas quartas de final da Taça Piratini, time terá pela frente o Internacional na próxima fase

O Esportivo ignorou o favoritismo do Lajeadense e eliminou da Taça Piratini o único invicto e dono da melhor campanha da primeira fase do Gauchão. Em uma partida equilibrada na Arena Alviazul, em Lajeado, o time de Bento Gonçalves arrancou um empate em 1 a 1 e garantiu sua classificação nos pênaltis. Nas semifinais, o Esportivo jogará contra o Internacional, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Jogando em casa, o Lajeadense começou melhor e dominou o primeiro tempo. Aos 19 minutos, a equipe abriu o placar com um gol do artilheiro Jandson. Na etapa final, o Esportivo voltou melhor organizado, equilibrou a partida e conseguiu o empate, com gol de Paulinho Josué, logo aos oito minutos. O time da casa foi para cima em busca da vitória nos minutos finais, mas a partida foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, o time de Bento Gonçalves se mostrou mais frio e saiu com a classificação. Foram duas cobranças do time da casa defendidas pelo goleiro Fabiano, enquanto o Esportivo perdeu apenas uma, onde o goleiro Eduardo Martini desviou a trajetória da bola para a trave esquerda. O experiente Ediglê, ex-jogador do Inter, cobrou o pênalti que definiu a vitória a favor dos visitantes por 4 a 2.

As semifinais ocorrerão no próximo final de semana, mas os horários dos jogos ainda não estão confirmados. Além de Inter x Esportivo, teremos São Luiz x Caxias. Os vencedores disputarão a final da Taça Piratini no dia 10 de março. O campeão deste primeiro turno tem vaga assegurada na decisão do Gauchão, que ocorre em maio.

Taça Piratini - quartas de final
São Luiz 1 x 0 Cerâmica
Caxias 3 x 1 São José
Internacional 2 x 1 Grêmio
Lajeadense 1 x 1 Esportivo (2 x 4)

Semifinais
São Luiz x Caxias
Internacional x Esportivo



--------------

Gaviões vê morte como "fatalidade" e diz que presos são inocentes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:03:37

A Gavieotilde;es da Fiel, que prestou homenagem a Kevin Espada no empate por 2 a 2 com o Bragantino, tambeeacute;m emitiu nota oficial neste domingo sobre os acontecimentos em Oruro que causaram a morte do jovem torcedor boliviano durante jogo da euacute;ltima quarta feira, contra o San Joseeacute;, pela Copa Libertadores.enbsp;

--------------

Tenório deve reforçar Vasco em semi contra o Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:03:34

Ricardo Gomes e Gaúcho deverão contar com o reforço do atacante Tenório para a partida contra o Fluminense, sábado, no Engenhão. O jogador se recupera bem de dores na panturrilha esquerda, o que deixa o departamento médico otimista.

--------------

Elize Maia e Fernanda Berti conquistam medalha de ouro no Uruguai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:03:00

Elize Maia e Fernanda Berti conquistaram a medalha de ouro, neste domingo, na terceira etapa do Circuito Sul-americano de Vôlei de Praia, em Montevidéu, no Uruguai. Na disputa do torneio masculino, o Brasil ficou com o bronze com Leonardo Gomes e Daniel Souza.

--------------

Corinthians empata e São Paulo assume a liderança na rodada do ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:01:29


Virgula

Corinthians empata e São Paulo assume a liderança na rodada do ...
Yahoo
Ao fim da 9ª rodada do Paulistão, fica uma certeza: apesar de vitórias de Santos e Palmeiras, o final de semana só foi realmente bom para os são paulinos. Com vitória convincente e assumindo a liderança, o São Paulo bateu o Linense por 3 a 0. Entre os ...
Corinthians empata pela quarta vez consecutiva no PaulistãoRibeirão Preto Online
20:22: Fora de casa, Corinthians apenas empata com o BragantinoO Repórter
Torcedores do Corinthians exibem faixa em homenagem a bolivianoTerra Brasil
Diário do Grande ABC -Goal.com -Gazeta Esportiva
todos os 55 artigos »


--------------

Juazeiro vence clássico e é lider do Baiano; Icasa tropeça no Ceará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:00:47

No clássico local, diante do Juazeirense, o Juazeiro teve boa atuação e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. Pela sexta rodada do Estadual, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Ciel, Cleuber e Thiago Sertão (contra), chegando a onze pontos conquistados. O Juazeirense, por sua vez, fica na sétima colocação, com seis pontos.

--------------

William evita derrota e Ponte Preta empata com o São Bernardo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:00:11

A Ponte Preta evitou o tropeço na noite deste domingo, no Moisés Lucarelli, ao empatar com o São Bernardo por 1 a 1. Com gol de William no fim do jogo, o Bernô continua na zona de rebaixamento do Paulistão Chevrolet, enquanto a Macaca segue com a mesma pontuação que o líder São Paulo (que tem uma vitória a mais).

--------------

Assessor diz que Pelé diminuirá viagens e deve se aposentar em 2016
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/02/2013 às 21:00:00



--------------

Bernardo diz ser ?sempre firme? no Vasco e projeta vitória sobre Flu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:58:00

Grande nome da virada do Vasco, neste domingo, sobre o Duque de Caxias, o meia Bernardo se disse tranquilo com o fato de ter ficado no banco nas duas partidas anteriores. O jogador, porém, acredita que pode ser decisivo para a equipe e já projeta bater o Fluminense nas semifinais da Taça Guanabara.

--------------

Edmílson de Jesus comenta empate diante da Catanduvense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:58:00

Águia da Central é a lanterna da A-2

--------------

Gaviões vê morte como "fatalidade" e diz que presos são inocentes - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:57:57


Marca Brasil Online

Gaviões vê morte como "fatalidade" e diz que presos são inocentes
Terra Brasil
A Gaviões da Fiel, que prestou homenagem a Kevin Espada no empate por 2 a 2 com o Bragantino, também emitiu nota oficial neste domingo sobre os acontecimentos em Oruro que causaram a morte do jovem torcedor boliviano durante jogo da última ...
Menor será apresentado como autor de disparo que matou torcedorSRZD
Organizada do Corinthians apresentará autor do disparo que matou ...Futebolinterior
Gaviões apresentará garoto de 17 anos como autor de disparo, diz ...iG Esporte
ESPN.Estadao -R7 -Diario de Guarapuava
todos os 33 artigos »


--------------

Valdivia é elogiado e pode ganhar vaga em ?batalha? na argentina
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:55:00

Jorge Valdivia foi relacionado para encarar a União Barbarense e apresentou um discurso otimista para seu retorno ao time do Palmeiras. Disposto a apagar o recente histórico de lesões e confusões extra-campo, o chileno entrou em campo no segundo tempo neste domingo e em uma das primeiras participações mostrou o espírito pedido pelo técnico Gilson Kleina.

--------------

Valdivia é elogiado e pode ganhar vaga em ?batalha? no Paraguai
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:55:00



--------------

Kleina valoriza "intensidade" e força do elenco do Palmeiras - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:54:39


Rádio Itaperuna Gospel FM

Kleina valoriza "intensidade" e força do elenco do Palmeiras
Terra Brasil
O Palmeiras bateu a União Barbarense por 1 a 0 neste domingo e chegou ao sétimo jogo sem derrota. Desde o revés para a Penapolense, o time mudou esquema tático, perdeu a referência do time e recebeu reforços. Mas o fator que tem empolgado a ...
Leandro vibra com estreia abençoada e dedica gol ao pai ...iG Esporte
Mesmo feliz por retorno, Valdivia prega calma 'para não voltar logo ...ESPN.Estadao
Leandro estreia, e dá a vitória ao Palmeiras contra União ...Ribeirão Preto Online
Goal.com -O Repórter -Diário do Grande ABC
todos os 45 artigos »


--------------

Kleina valoriza "intensidade" e força do elenco do Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:54:15

O Palmeiras bateu a Unieatilde;o Barbarense por 1 a 0 neste domingo e chegou ao seeacute;timo jogo sem derrota. Desde o reveeacute;s para a Penapolense, o timeenbsp;mudou esquema teaacute;tico, perdeu a refereecirc;ncia do time e recebeu reforeccedil;os. Mas o fator que tem empolgado a torcida e o teeacute;cnico Gilson Kleina esteaacute; na dedicaeccedil;eatilde;o dos jogadores para acabar com a desconfianeccedil;a apeoacute;s a queda no Campeonato Brasileiro.

--------------

Guarani garante empate com Ituano e respira fora do rebaixamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:51:30

O Guarani sofreu, mas conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. Neste domingo, no Noveli Junior, contra o Ituano, a equipe saiu na frente, levou a virada, mas buscou o empate por 2 a 2 para somar um ponto, chegar a oito, e ficar com a 15eordf; colocaeccedil;eatilde;o do Paulisteatilde;o.

--------------

Para Cristiano Nunes, rotatividade é fundamental para se evitar lesões no Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:50:00

Tricolor vem alternando escalações no Carioca e na Libertadores

--------------

Para preparador físico, rotatividade é fundamental para evitar lesões no Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:50:00

Tricolor vem alternando escalações no Carioca e na Libertadores

--------------

Ponte Preta tropeça no São Bernardo, mas mantém invencibilidade no Paulista
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:49:00

iG São Paulo

Apesar de atuar dentro de casa, time de Campinas fica em desvantagem durante a maior parte do jogo e só chega ao empate aos 37 do segundo tempo

A Ponte Preta viu sua invencibilidade ser mais ameaçada do que em qualquer outro jogo do Campeonato Paulista, mas conseguiu mantê-la. Neste domingo, a equipe atuou em um nível abaixo do que vem demonstrando e precisou buscar um empate por 1 a 1 contra o São Bernardo atuando no estádio Moisés Lucarelli.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Bernô abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo com Fernando Baiano aproveitando sobra de bola na área. O empate veio aos 37 minutos do segundo tempo, quando William cabeceou um cruzamento de Ferrugem.

O resultado não foi suficiente para devolver a liderança à Macaca, que fica com 19 pontos na segunda posição. O líder São Paulo, com um jogo a menos, tem a mesma pontuação, mas venceu mais partidas e leva a melhor nos critérios de desempate. O São Bernardo, que só venceu uma vez no estadual, chega aos sete pontos e fica na 17ª posição.

O jogo

Após um início de jogo travado, o jogo melhorou aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Cléber cabeceou uma cobrança de falta de Uendel e fez a bola passar à direita do gol de Wilson Júnior.

O São Bernardo respondeu no minuto seguinte, com Fernando Baiano girando na área para defesa de Edson Bastos. Na sequência, o próprio centroavante abriu o placar para o Bernô aproveitando sobra de bola na área após Bruno Silva salvar em cima da linha uma bicicleta de Ricardinho.

A Ponte Preta avançou em seguida para buscar o empate e teve uma boa oportunidade aos 26 minutos, quando Wellington Bruno cobrou falta direta para boa defesa de Wilson Júnior. Aos 33, o goleiro do São Bernardo cortou um cruzamento de Ramírez e a bola ficou com Bruno Silva, que finalizou pela linha de fundo.

Melhor na partida, a Macaca sofreu um susto aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Edson Bastos saiu mal do gol para tentar socar um levantamento de Ricardinho e a bola ficou com Fernando Baiano, que acertou a rede pelo lado de fora.

O goleira alvinegro se redimiu aos nove minutos do segundo tempo, quando fez boa defesa em finalização de Régis. Dois minutos depois, Wellington Bruno voltou a assustar em cobrança de falta logo antes de deixar o jogo para a entrada de Chiquinho.

Aos 29 minutos, Ramírez ameaçou com chute que passou por cima do gol após invadir a área em bela jogada individual. Três minutos depois, foi a vez de William assustar com uma cabeçada que passou pela linha de fundo.

O centroavante, porém, não perdeu a oportunidade seguinte. Aos 37 minutos, Ferrugem recebeu de Chiquinho pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou para William cabecear e garantir o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA - PONTE PRETA 1 X 1 SÃO BERNARDO
Local:
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Dudu, Naldinho, Wilson Júnior e Luciano Castán (São Bernardo)

Gols:
Ponte Preta: William, aos 37 minutos do segundo tempo
São Bernardo: Fernando Baiano, aos 15 minutos do primeiro tempo

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Ferrugem), Wellington Bruno (Chiquinho), Luis Ramírez; Diego Rosa (Alemão) e William
Técnico: Guto Ferreira

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Gleidson; Dudu, Daniel Pereira, Naldinho (Kléber) e Bady (Wagner Diniz); Ricardinho e Fernando Baiano (Radar)
Técnico: Wagner Lopes

*Com Gazeta



--------------

Independiente vence clássico e deixa a zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:46:11

O Independiente venceu na tarde deste domingo o Racing por 2 a 0 no Cleaacute;ssico de Avellaneda veaacute;lido pelo Torneio Clausuraenbsp;do Campeonato Argentino. A partida foi disputada no Esteaacute;dio Libertadores da Ameeacute;rica.

--------------

Bruno Leandro comenta empate contra o São José
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:45:00

GEO não é mais líder isolado da A2

--------------

Ficha Técnica: Ituano 2 x 2 Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:41:26

FICHA TÉCNICA

--------------

Santos sai atrás no placar, mas vence o XV de Piracicaba com dois gols de André
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:41:00

iG São Paulo

Após três rodadas de jejum, time da Vila Belmiro volta a vencer no Campeonato Paulista e alcança os 17 pontos

Desfalcado da sua principal estrela, o atacante Neymar, o Santos sofreu, mas conseguiu fazer as pazes com a vitória no Campeonato Paulista após três rodadas. Jogando dentro de casa, o time da Vila Belmiro contou com dois gols de André para vencer o XV de Piracicaba de virada por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado levou os santistas para a quarta posição, com 17 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Mogi Mirim, que tem a mesma pontuação e é o terceiro colocado. O XV, por sua vez, caiu para o 14° lugar, com apenas nove pontos ganhos.

O Santos volta a campo diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi. Já o time piracicabano recebe o Mirassol, na sexta-feira, a partir das 19h30, no Barão de Serra Negra.

O jogo

Mesmo sem Neymar, o Santos começou o jogo pressionando, em busca do seu primeiro gol. O Peixe quase abriu o placar aos dois minutos, quando aproveitando uma cobrança de escanteio, Giva cortou o seu marcador e bateu na direção do gol, para defesa parcial do goleiro Bruno Fuso. No rebote, o centroavante André se esticou para completar em direção ao gol, mas a bola passou rente a trave direita do arqueiro do XV de Piracicaba.

Após a chance criada logo nos primeiros minutos da partida, o Nhô Quim conseguiu conter o ímpeto santista e, aos poucos, passou a se aventurar no ataque, levando perigo ao goleiro alvinegro Rafael.

A melhor oportunidade dos piracicabanos aconteceu aos 25, quando Márcio Diogo recebeu na área, levou para o fundo, driblando Bruno Peres e chutou na trave. A bola sobrou, mas ninguém apareceu para completar e a zaga do Santos cortou o lance, cedendo escanteio.

Bem distribuído em campo, o XV quase marcou aos 39, quando o lateral-esquerdo Gustavo Goiano arriscou de longa distância e exigiu uma boa defesa de Rafael. Com tranquilidade, o camisa 1 do Peixe evitou o gol e não deu rebote, apesar da perigosa finalização do ala rival.

No minuto seguinte, os santistas responderam com Giva cruzando para André completar de cabeça. Só que o camisa 9 tocou fraco e sem direção, com a bola passando a esquerda do gol do Nhô Quim, saindo pela linha de fundo.

Na volta para a etapa complementar, o Alvinegro Praiano teve uma boa chance, logo aos três minutos, quando Bruno Peres aproveitou um corte errado da defesa do XV de Piracicaba para bater, de perna esquerda, por cima do gol adversário.

Mas foi o Nhô Quim que chegou ao gol, pouco depois. Aos seis, Cesinha aproveitou cruzamento pela direita e tocou de cabeça para o gol. A bola ainda bateu na trave, nas costas de Rafael e foi parar nas redes: 1 a 0 para o XV.

O Santos esteve perto de alcançar o empate, aos 13. Mais uma vez, o novato Giva, que fazia a sua estreia entre os profissionais, tirou a marcação do lance e cruzou para André, que não cabeceou bem e desperdiçou mais uma grande oportunidade para fazer o gol.

Em desvantagem, o técnico Muricy Ramalho resolveu abrir mão do esquema tático 4-4-2, colocando a sua equipe no 4-3-3, com a entrada do argentino Patito Rodriguez no lugar do meia Cícero.

O empate chegou, após Luiz Eduardo colocar a mão na bola dentro da área, para interceptar um cruzamento. O árbitro marcou pênalti e na cobrança, aos 25, André deixou tudo igual no marcador na Vila.

Embalado pelo gol de empate, o Peixe chegou a virada na sequência. Aos 28, Giva desviou cobrança de escanteio na altura da primeira trave e André, dentro da pequena área, saltou para cabecear e selar a virada santista: 2 a 1.

Com Adriano no lugar de Gustavo Goiano, Bruno Gaúcho na vaga de Diego Silva e Léo Mineiro substituindo Adilson Goiano, o técnico Sérgio Guedes colocou o Nhô Quim mais a frente, em busca do empate. No Alvinegro Praiano, Muricy sacou Giva para a entrada de Felipe Anderson.

Melhor após a virada, o Santos quase ampliou a vantagem, quando Patito Rodriguez soltou uma bomba, aos 35, defendida no reflexo por Bruno Fuso.

Perto dos últimos minutos do duelo, Muricy Ramalho sacou o meia Montillo para a entrada do experiente volante Marcos Assunção, visando dar mais poder de marcação ao time e valorizando a posse de bola até o apito final do árbitro, garantindo a vitória santista.

FICHA TÉCNICA - SANTOS 2 X 1 XV DE PIRACICABA
Local:
Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa
Público: 5.103 pagantes
Renda: R$ 139.593,00
Cartões amarelos: Renê Júnior e Arouca (Santos); Vinícius Bovi e Luiz Eduardo (XV de Piracicaba)

GOLS:
SANTOS: André, aos 25 e aos 28 minutos do segundo tempo
XV DE PIRACICABA: Cesinha, aos 6 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Patito Rodríguez) e Montillo (Marcos Assunção); Giva (Felipe Anderson) e André
Técnico: Muricy Ramalho

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Cesinha, Luiz Eduardo e Gustavo Goiano (Adriano); Adilson Goiano (Léo Mineiro), Jairo, Diego Silva (Bruno Gaúcho) e Diguinho; Márcio Diogo e Paulinho
Técnico: Sérgio Guedes

*Com Gazeta



--------------

Gilson Kleina valoriza "intensidade" e força do elenco do Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:39:00



--------------

PAULISTÃO: Ponte mantém invencibilidade, mas perde ponta ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:37:59


Portal Bragança Notícias

PAULISTÃO: Ponte mantém invencibilidade, mas perde ponta ...
Futebolinterior
Campinas, SP, 24 (AFI) - O Campeonato Paulista reservou suas maiores emoções para o encerramento da nona rodada, na noite deste domingo. Com três jogos recheados em sofrimento e gols importantes, a Ponte Preta conseguiu arrancar um empate e ...
Ponte Preta busca empate no fim e segue invicta, mas deixa a ...FutNet
Campeonato Paulista 2013 ? Paulistão : Ponte Preta fica no empate ...Portal Bragança Notícias
Paulista-NotasDiario de Guarapuava
Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva -Terra Brasil
todos os 24 artigos »


--------------

Ponte sofre, mas empata com São Bernardo e mantém invencibilidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:36:50

A Ponte Preta viu sua invencibilidade ser mais ameaeccedil;ada do que em qualquer outro jogo do Campeonato Paulista, mas conseguiu manteecirc; la. Neste domingo, a equipe atuou em um neiacute;vel abaixo do que vem demonstrando e precisou buscar um empate por 1 a 1 contra o Seatilde;o Bernardo atuando no Esteaacute;dio Moiseeacute;s Lucarelli.

--------------

Ficha Técnica: Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:36:10

FICHA TÉCNICA

--------------

Santos sai atrás no placar, mas vence o XV com dois gols
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:36:00




--------------

Fora de casa, Itaporã vence o Águia Negra por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:35:00

Itaporã se aproxima da liderança do Grupo B

--------------

Ficha Técnica: Santos 2 x 1 XV de Piracicaba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:34:48

FICHA TÉCNICA

--------------

Em casa, Fortaleza vence Campinense, mas lamenta gol sofrido no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:34:42

O Fortaleza fez valer o mando de campo neste domingo e bateu o Campinense por 2 a 1 pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste. O único fato a se lamentar para o torcedor tricolor foi o gol sofrido no final da partida, que deu uma chance maior de recuperação aos visitantes.

--------------

Bernardo celebra oportunidade de encarar o Fluminense na semifinal da Taça GB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:34:00

Segundo meia-atacante, clássicos são sempre estimulantes para qualquer jogador

--------------

Com planejamento cumprido, Abel espera "pedreira" diante do Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:33:51

O empate diante do Madureira, por 2 a 2, neste domingo, garantiu o Fluminense nas semifinais da Taeccedil;a Guanabara. Na preoacute;xima fase, a equipe vai enfrentar o Vasco, que se classificou em primeiro no outro grupo. Apesar da segunda colocaeccedil;eatilde;o, o treinador Abel Braga gostou do desempenho da equipe, jeaacute; que o planejamento feito para a primeira fase foi cumprido.

--------------

Com planejamento cumprido, Abel Braga espera ?pedreira? diante do Vasco
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:33:00

iG São Paulo

Treinador do Fluminense destaca que adversário da semifinal da Taça Guanabara "ganhou quando precisou"

O empate diante do Madureira, por 2 a 2, neste domingo, garantiu o Fluminense nas semifinais da Taça Guanabara. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Vasco, que se classificou em primeiro no outro grupo. Apesar da segunda colocação, o treinador Abel Braga gostou do desempenho da equipe, já que o planejamento feito para a primeira fase foi cumprido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foram quatro partidas com o time titular e quatro com os reservas. Não tivemos o mesmo aproveitamento do Flamengo, mas somos ao lado deles os dois únicos clubes invictos no Carioca. Chegamos à última rodada dependendo apenas de nossas forças. Foi um jogo importante, com uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, que serviu para dar moral após a derrota para o Grêmio", ressaltou Abel.

Antes da última rodada, o Botafogo ocupava a primeira posição do outro grupo, mas a equipe de General Severiano tropeçou diante do Boavista e foi ultrapassada pelo Vasco, que será o adversário do Fluminense. Abel Braga sabe que terá muitas dificuldades no confronto.

"O Vasco foi uma equipe que ganhou quando precisou. Eles também passaram por problemas como nós, só que mais por contusões. Nós estamos trabalhando em cima de duas equipes. Somos o único time do Rio na Libertadores e isso é complicado. Achei que o adversário seria o Botafogo, mas deu Vasco. Pedreira do mesmo jeito. Só é bom porque não tem favorito", finalizou.

*Com Gazeta



--------------

Felilpe Surian elogia atuação da equipe na vitória sobre o Boa Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:33:00

Tupi venceu em Varginha

--------------

Reunião nesta segunda pode selar ida de Aírton para o Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:31:41

Nesta segunda feira, o diretor executivo de futebol do Internacional, Newton Drummond, irá se encontrar com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, para tentar concluir a negociação do volante Aírton. As pendências com o Benfica (POR), dona do jogador, por parte do Colorado, já foram resolvidas e resta apenas a liberação do Rubro Negro para o clube gaúcho fechar a transferência.

--------------

Celtic goleia o Dundee e se aproxima do título
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:31:00

Disparado na ponta, time passeia no Celtic Park

--------------

Ituano e Guarani empatam por 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:31:00

Equipes seguem próximas do Z4

--------------

25 do 1º tempo - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:30:00


Diário de S.Paulo

25 do 1º tempo
Globo.com
Sem Neymar em campo, coube a André tirar o Santos do sufoco no Campeonato Paulista. Em uma noite de uma apresentação bastante irregular, principalmente no primeiro tempo, o Peixe contou com o oportunismo de seu centroavante na etapa final para ...
Santos sai atrás no placar, mas vence o XV com dois gols de AndréGazeta Esportiva
Sob olhares de Pelé e Neymar, André acaba com seca de vitórias ...Terra Brasil
Santos 2 x 1 XV de Piracicaba - André marca dois e Peixe vira sobre ...Futebolinterior
FutNet -Diário do Grande ABC -Jornal A Cidade
todos os 60 artigos »


--------------

Santos sai atrás no placar, mas vence o XV com dois gols de André
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:30:00



--------------

Fortaleza sai na frente e derrota Campinense em semi no CE
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:29:30

O Fortaleza deu um passo importante neste domingo para passar pelas semifinais da Copa do Nordeste 2013. Jogando no Esteaacute;dio do Casteleatilde;o, o time cearense derrotou a surpresa Campinense por 2 a 1 e ficou perto de garantir vaga na deciseatilde;o do torneio.

--------------

Ponte Preta busca empate no fim e segue invicta, mas deixa a liderança do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:29:00

Macaca empatou com gol de William aos 37 minutos do segundo tempo

--------------

Lucas brilha e PSG vence clássico na estreia de Beckham
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:26:06

A estrela do dia era o inglês David Beckham, que entrou no segundo tempo para jogar pouco menos de vinte minutos na sua estreia com o Paris Saint Germain, mas quem brilhou foi o jovem meia brasileiro Lucas.

--------------

Lucas brilha e PSG vence clássico na estreia de Beckham - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:25:43


Marca Brasil Online

Lucas brilha e PSG vence clássico na estreia de Beckham
Terra Brasil
A estrela do dia era o inglês David Beckham, que entrou no segundo tempo para jogar pouco menos de vinte minutos na sua estreia com o Paris Saint-Germain, mas quem brilhou foi o jovem meia brasileiro Lucas. O ex-São Paulino teve participação ...
Futebol-Francês: Lucas participa de gol e Beckham estreia em ...Jornal A Cidade
Beckham estreia e Lucas é decisivo em vitória do PSGGazeta Esportiva
«Foi uma noite especial para mim» - BeckhamA Bola
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao
todos os 62 artigos »


--------------

Na base do vira, Santos volta a vencer no Paulistão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:25:00

Depois de três jogos sem vitória, alvinegro praiano conquista os três pontos

--------------

Fortaleza vence o Campinense e larga com vantagem na semifinal da Copa do NE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:25:00

Leão do Pici jogará por qualquer empate em Campina Grande

--------------

Luxemburgo justifica reservas no Gre-Nal em nome do planejamento gremista
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:24:00

iG São Paulo

Técnico do Grêmio revela que opção de não usar os titulares nas quartas de final da Taça Piratini foi feita no início do ano

A escolha pela colocação de um time reserva nas quartas de final da Taça Piratini foi feita pelo Grêmio no início do ano, no planejamento para o calendário de 2013. A revelação foi feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que descartou alterar o cronograma estabelecido pelo clube mesmo que a partida fosse contra o Internacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós fizemos o planejamento lá atrás: primeiro, contra a LDU, depois, passando, precisaríamos contratar e dar sequência na pré-temporada. Agora, teremos uma semana livre, e o Campeonato Gaúcho ainda não terminou. Se você pegar a tabela, as fases decisivas do estadual coincidirão com as oitavas e quartas de final da Libertadores. É claro que o torcedor fica triste, mas precisamos nos preparar de forma adequada para encarar essa maratona mais adiante. Projetamos a tabela para termos equilíbrio nos jogos posteriores", projetou Luxa.

O treinador gremista revelou também que, caso a equipe reserva eliminasse o Inter, os titulares é que disputariam a semifinal da Taça Piratini. "Se jogássemos com titulares de novo no Gre-Nal, perderíamos seis dias que nos dariam uma base muito boa par jogar contra o Caracas. Se ganhássemos hoje, iríamos jogar na semifinal com o time que ficou treinando em Porto Alegre, pois ele estaria há uma semana se preparando, prontinho para jogar", completou.

O Grêmio agora terá nove dias para se preparar para o jogo contra o Caracas, dia 5, pela Libertadores. Após a vitória sobre o Fluminense, quarta passada, Luxemburgo explicou que pretende fazer uma espécie de inter-temporada nesta semana que antecede o duelo com os venezuelanos. O objetivo é condicionar melhor os jogadores que se integraram ao grupo e não fizeram pré-temporada, casos de André Santos e Eduardo Vargas.

*Com Gazeta



--------------

Na Vila, "paizão" Pelé põe panos quentes em polêmica com Neymar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:22:41

Depois de criticar Neymar durante a semana, Peleeacute; peocirc;s panos quentes na poleecirc;mica e fez questeatilde;o de acabar com qualquer mal estar com o camisa 11. Nesse domingo, o eiacute;dolo do futebol foi eagrave; Vila Belmiro assistir eagrave;enbsp;partida contra o XV de Piracicaba e amenizou os equot;puxeotilde;es de orelhaequot; dados no atual astro santista.

--------------

Com dois de André, Santos vence XV de Piracicaba na Vila
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:20:00

Gols do jogo foram marcados no segundo tempo

--------------

Sampaio Corrêa vence e segue líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:20:00

Sampaio venceu o Bacabal por 4 a 0

--------------

De virada, Toluca passa pelo Jaguares
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:18:00

Com dois gols no segundo tempo, equipe mandante vira o jogo

--------------

Boca Júnior bate o Socorrense e se reabilita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:16:00

Resultado deixa ambas as equipes com três pontos no segundo turno

--------------

Rafael Marques sai na frente na luta por vaga de titular contra o Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:13:10

Rafael Marques voltou a jogar pelo Botafogo, neste domingo, no empate em 2 a 2, com o Boavista, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Para o jogo da semana que vem, contra o Flamengo, pela semifinal do primeiro turno, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o atacante começa na frente na luta para iniciar a partida.

--------------

Rogério marca três vezes e Náutico goleia por 8 a 0
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:12:38

Diante de um Petrolina que não apresentou qualquer resistência, o Náutico conseguiu uma goleada histórica de 8 a 0, neste domingo, no Aflitos, na primeira rodada do segundo turno do Pernambucano. No primeiro tempo, apenas os dois gols de Elton alteraram o placar. Já na etapa final, Rogério, três vezes, Jeffinho, Renato e Giovanni levaram o Náutico ao incrível triunfo.

--------------

Messi marca pela 15ª vez seguida e segue sobrando na artilharia do Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:12:22

Com o gol marcado na vitória sobre o Sevilla, Lionel Messi, do Barcelona, chegou a 15 jogos seguidos balançando as redes, no Campeonato Espanhol, e aos 38 na competição, do qual é artilheiro.

--------------

Kleina atribui gols perdidos a nervosismo e goleiro adversário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:12:02

A viteoacute;ria por 1 a 0 neatilde;o refletiu o domeiacute;nio do Palmeiras sobre o Unieatilde;o Barbarense na partida deste domingo, pelo Campeonato Paulista, no Esteaacute;dio do Pacaembu. A equipe alviverde controlou a partida e criou veaacute;rias oportunidades, mas seoacute; conseguiu balaneccedil;ar as redes no final, quando jeaacute; tinha um jogador a menos em campo. Para o teeacute;cnico Gilson Kleina, faltou tranquilidade, e o goleiro adverseaacute;rio estava inspirado.

--------------

Atacante do Atlético PR admite falta de poder de reação contra Coxa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:11:24

Neste domingo, o Atlético PR, com seu time sub 23, visitou o Coritiba e acabou derrotado por 2 a 1. O gol dos atleticanos saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Coxa já vencia por dois gols de diferença. O atacante Ricardinho admitiu que o time não conseguiu reagir depois de sofrer os gols do rival alviverde.

--------------

Luxemburgo justifica reservas no Gre-Nal em nome do planejamento - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:09:45


MSN

Luxemburgo justifica reservas no Gre-Nal em nome do planejamento
Terra Brasil
A escolha pela colocação de um time reserva nas quartas de final da Taça Piratini foi feita pelo Grêmio no início do ano, quando o time planejou o calendário 2013 com Libertadores e Campeonato Gaúcho sendo disputados simultaneamente. A revelação foi ...
Inter vence Gre-Nal em Caxias e está nas semifinais da Taça PiratiniGazeta Esportiva
Futebol-RS: Internacional vence reservas do Grêmio e vai à ...Jornal A Cidade
Com afundamento ósseo na testa, Alex Telles vai direto para o ...ESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -FutNet -Zero Hora
todos os 147 artigos »


--------------

Oswaldo minimiza duelo com Fla: "temos que encarar qualquer rival"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:09:19

O Botafogo tereaacute; o Flamengo pela frente em mais um confronto decisivo no Campeonato Carioca. Na primeira fase da Taeccedil;a Guanabara, o time alvinegro foi derrotado por 1 a 0, e desta vez, tereaacute; como euacute;nica opeccedil;eatilde;o vencer, jeaacute; que o rival tereaacute; a vantagem do empate. Vencer os rubros negros tem sido um problema para o Botafogo nos euacute;ltimos anos o jejum vem desde abril de 2010.

--------------

Lagarto perde em casa para o América/SE e cai na tabela
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:09:00

Mandante desceu ao oitavo lugar do segundo turno do estadual

--------------

Líderes, Basel e Grasshoppers ficam no empate
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:04:00

Em jogo muito pegado, equipes não conseguiram marcar

--------------

Sergipe aplica goleada de 5 a 1 no Olímpico fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 20:03:00

Vitória em Tobias Barreto deixa o visitante na terceira posição do segundo turno

--------------

Oswaldo lamenta perda da vantagem do empate nas semifinais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:59:57

O teeacute;cnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, lamentou o fato de o time neatilde;o ter conseguido se classificar para as semifinais da Taeccedil;a Guanabara com a vantagem do empate. Antes da rodada, o clube liderava o Grupo A, com 14 pontos. Mas com o empate porenbsp;2 a 2 diante do Boavista, no Engenheatilde;o, e a viteoacute;ria do Vasco por 2 a 1 frente ao Duque de Caxias, o time alvinegro fechou a fase de classificaeccedil;eatilde;o da Taeccedil;a Guanabaraenbsp;em segundoenbsp;lugar. ...

--------------

Kei Nishikori venceu Feliciano López e conquista o ATP 500 de Memphis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:59:47

O japonês Kei Nishikori conquistou neste domingo o título do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, ao vencer o espanhol Feliciano López.

--------------

Kei Nishikori vence Feliciano López e conquista o ATP 500 de Memphis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:58:11

O japonês Kei Nishikori conquistou neste domingo o título do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, ao vencer o espanhol Feliciano López.

--------------

Portuguesa goleia Rio Claro e assume a liderança da Série A2
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:57:11

Neste domingo, a Portuguesa bateu o Rio Claro por 3 a 0, no Canindé, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com a vitória, a Lusa assumiu a liderança da competição por ter melhor saldo de gols do que o Grêmio Osasco, com a mesma pontuação.

--------------

Coritiba vence o Atlético PR e fica perto do título do primeiro turno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:54:58

A necessidade da vitória, o apoio da torcida dentro de casa e o fato do Atlético PR ter escalado um time misto de reservas e titulares, contribuiram para a enorme superioridade do Coritiba na vitória por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira. Mais três pontos que deixaram o Coxa a um empate do título do primeiro turno.

--------------

Resultados da 25ª rodada do Campeonato Espanhol e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:54:53

Resultados da 25ª rodada do CampeonatoEspanhol e classificação:.

--------------

Ferrer vence Wawrinka e é bicampeão em Buenos Aires
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:54:48

Cabeça de chave número um, David Ferrer confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, neste domingo. O espanhou ficou com o título após vencer o suíço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave três, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1, em 1h45 de jogo.

--------------

Torcida do Fotaleza causa tumulto antes de partida contra Campinense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:49:52

Antes de se dirigirem para o jogo contra o Campinense, pelas semifinais da Copa do Nordeste, os torcedores do Fortaleza causaram problemas pra a polícia e para parte da população, que precisou utilizar o transporte público neste domingo.

--------------

Benfica vence zebra do Português e volta a dividir liderança com o Porto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:49:10

O Benfica não encontrou dificuldades parabater a grande surpresa do Campeonato Português, o Paços deFerreira, e venceu o duelo deste domingo entre as duas equipes, por3 a 0, resultado que faz a equipe voltar a dividir a liderança dacompetição, com o Porto.

--------------

Hostilizado, Tite reage e chama torcedor de vagabundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:49:02

Assim que entrou no gramado do esteaacute;dio Nabi Abi Chedid, Tite ouviu os primeiros xingamentos. Segundo o treinador, um torcedor do Bragantino atreaacute;s de seu banco de reservas cuspiu em sua direeccedil;eatilde;o durante todo o jogo e o xingou, fazendo refereecirc;ncia eagrave; morte do boliviano Kevin Espada no jogo anterior do Corinthians.

--------------

Ronaldo 'Fenômeno' homenageado antes da estreia de Beckham no PSG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:46:12

O ex craque brasileiro Ronaldo foi homenageado antes do clássico entre Paris Saint Germain e Olympique de Marselha, que o time da capital venceu por 2 a 0 neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Francês.

--------------

Juazeiro vence clássico local e assume liderança do Baiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:46:08

No clássico local, diante do Juazeirense, o Juazeiro teve boa atuação e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. Pela sexta rodada do Estadual, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Ciel, Cleuber e Thiago Sertão (contra), chegando a onze pontos conquistados. O Juazeirense, por sua vez, fica na sétima colocação, com seis pontos.

--------------

Forlán 'ganha' pênalti de D'Alessandro e exalta bom início de temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:40:12

Um 2013 de muitos gols e atuações convincentes. Assim vem sendo o ano de Diego Forlán no Internacional. Neste domingo, ele voltou a se destacar diante do Grêmio e foi decisivo para a vitória e classificação colorada para a semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Destaque alcançado com a colaboração do companheiro de time D'Alessandro.

--------------

Na estreia de Beckham, PSG vence clássico contra o Olympique no Francês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:31:10

Na estreia de David Beckham com acamisa do Paris Saint Germain, a equipe da capital francesa venceuneste domingo o clássico com o Olympique de Marselha, por 2 a 0, esegue liderando o Campeonato Francês com três pontos de vantagempara o Lyon.

--------------

Em amistoso no Caio Martins, Túlio marca três e chega ao 998º gol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:25:54

Na incessante busca pelo mileeacute;simo gol, Teuacute;lio Maravilha deu um passo importante na manheatilde; deste domingo. O atacante fez treecirc;s gols na viteoacute;ria do Botafogo sobre o Santos de Angola, no Esteaacute;dio Caio Martins, local conhecido pelo artilheiro. De acordo com suas preoacute;prias contas, o jogador chegou a 998 gols e esteaacute; bem preoacute;ximo de realizar o sonho.

--------------

Após gol, Pereira ressalta importância de jogadas aéreas no Coxa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:23:37

Jogando no Couto Pereira e contra um time sub 23 do Atlético PR, o Coritiba não teve dificuldades para vencer, neste domingo, seu maior rival por 2 a 1, apesar do placar apertado. Os gols do Coxa saíram de duas jogadas de bola aérea, completadas por Pereira e Deivid. O zagueiro que abriu o placar para o Verdão ressaltou a importância e a força dessa jogada na equipe

--------------

Luxemburgo diz que 'pensou lá na frente' ao escalar reservas no Gre Nal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 19:20:27

Uma atitude que fará a diferença para o Grêmio no decorrer da Libertadores. Foi assim que Vanderlei Luxemburgo justificou sua opção de escalar o Imortal com nove reservas diante do Internacional. Em coletiva após a derrota por 2 a 1, neste domingo, o treinador exaltou o período que os titulares terão para se concentrar na competição sul americana:

--------------

Diretor do Corinthians afirma que o clube aceitará a decisão da ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:39:21


Goal.com

Diretor do Corinthians afirma que o clube aceitará a decisão da ...
Goal.com
O Corinthians apresentou um recurso na última sexta-feira para reverter a decisão da Conmebol de obrigar o time a jogar sem torcida na Libertadores. Mas, apesar dos boatos que de a equipe deixaria a competição caso a punição não fosse descartada, ...
Corinthians vai aceitar decisão da Conmebol, diz diretor do clubeESPN.Estadao
Punido, Corinthians entra com recursoDiário do Grande ABC
Paulo André desaprova punição e chama corintiano de marginalTerra Brasil
Placar -Diário do Nordeste -Umuarama Ilustrado
todos os 79 artigos »


--------------

Copa do Nordeste: Após queda do Santa, Campinense "herda ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 15:51:09


O POVO Online

Copa do Nordeste: Após queda do Santa, Campinense "herda ...
Futebolinterior
Campina Grande, PB, 18 (AFI) - Na última rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste, O Campinense lamentava a virada do Santa Cruz sobre o CRB. Isso porque, com a vitória por 3 a 2, o tricolor pernambucano garantia a primeira colocação do ...
Fortaleza e Campinense começam a decidir vaga na final do ...ExpressoMT
Jaílson mostra respeito para com o CampinenseFutNet
Esquema de segurança para Fortaleza x Campinense é definidoPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Yahoo -O POVO Online -Diário do Nordeste
todos os 59 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário