Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Notícias até 24-02-2013 às 18:41:00

Forlán decide e Internacional vence reservas do Grêmio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:20:07

O Internacional voltou a escalar os titulares e, o Grêmio, os reservas. Assim, o resultado do Gre-Nal deste domingo, em Caxias do Sul, foi o mesmo da fase de classificação. Vitória colorada, novamente por 2 a 1, classificando o time do técnico Dunga para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Na próxima fase, encara quem avançar do confronto entre Lajeadense e Esportivo.

A comissão técnica e a diretoria tricolores alegaram que mandaram os reservas para o jogo no Estádio Centenário para permitir aos titulares uma intertemporada em Porto Alegre, compensado a preparação curta antes do começo da temporada, antecipada por conta da fase preliminar da Libertadores.

A punição pela decisão veio com mais uma derrota no clássico. O Inter, com seus titulares, foi melhor desde o início e logo aos 6 minutos carimbou a trave de Dida com uma puxeta de Leandro Damião. O Grêmio respondeu com Welliton, que perdeu na cara de Muriel, de cabeça. O gol que abriu o placar saiu aos 28 minutos, num pênalti claro e desnecessário de Biteco em Forlán. O uruguaio mesmo bateu e converteu.

Na volta do intervalo, Luxemburgo tentou mandar o Grêmio à frente, colocando o atacante Bertoglio no lugar do zagueiro Bressan e Willian José na vaga de Marcelo Moreno. Assim, desfez a sua surpresa para o clássico: a formação 3-5-2.

A mudança não mudou o panorama do jogo e o segundo gol do Inter veio aos 12 minutos. Forlán bateu escanteio pela direita e Rodrigo Moledo subiu para desviar no primeiro pau.

O gol de honra do Grêmio saiu num lance confuso. Após cobrança de escanteio, o árbitro marcou falta. Os jogadores dos dois times já iam deixando a área quando perceberam que a falta era para o Grêmio. É que o Jean Pierre Gonçalves Lima viu um empurrão de Josimar em Douglas Grolli. Willian José bateu e fez.



--------------

Rei dos empates, Operário fica no 1 a 1 com o Toledo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:17:40

Acostumado com empates neste Estadual, o Operário novamente ficou só no empate, na tarde deste domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Diante do Toledo, Rone Dias abriu o placar para o Fantasma, logo aos sete minutos.

Porém, nos últimos minutos da etapa inicial, o Toledo empatou com gol do meio-campista Safira. O Operário é o próximo adversário do Atlético no Estadual.



--------------

Rio Branco vence fora de casa e ameniza crise
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:10:44

O Rio Branco deu a volta por cima no Campeonato Paranaense e venceu o Paranavaí, por 3 a 0, na casa do adversário. Com o resultado, o clima pesado no Leão da Estradinha fica mais tranquilo.

Jesus marcou o primeiro do time do Litoral, aos 14 minutos do segundo tempo. Marcelo Tamandaré aumentou o marcador aos 18min. Rodrigo Jesus fez mais um, aos 21min, após belo lançamento de Duda.



--------------

Com reservas, Fluminense empata e garante vaga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:10:09

Mesmo com o time reserva, o Fluminense garantiu sua presença na semifinal da Taça Guanabara ao empatar com o Madureira por 2 a 2, neste domingo, no campo do Bangu. O técnico Abel Braga resolveu poupar os titulares para o confronto pela Libertadores, quarta-feira, contra o Huachipato, no Chile. Mas conseguiu a classificação para enfrentar o Vasco, no próximo fim de semana, na disputa por uma vaga à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Logo de início, o Fluminense parecia disposto a decidir rapidamente o jogo. Samuel abriu o placar aos 14 minutos, após ótima jogada de Rhayner pela direita. O time era absoluto em campo e não dava espaços para o Madureira. Aos poucos, porém, a equipe do subúrbio carioca reagiu e começou a assustar o goleiro Ricardo Berna.

O jogo teve de ser interrompido várias vezes por causa de pipas que caíam no gramado. Com isso, os atletas aproveitavam a pausa para ingerir energéticos e beber água. Embora a parada técnica não seja mais obrigatória, o calor no bairro de Bangu era tão intenso que o árbitro Péricles Bassols resolveu dar alguns minutos de descanso para as equipes na metade do primeiro e do segundo tempo.

Até o fim da primeira etapa, a partida foi paralisada mais duas vezes, por questões técnicas. Ou seja, o árbitro marcou dois pênaltis. O do Madureira foi convertido por Rodrigo, aos 43 minutos. Logo depois, o meia Thiago Neves, que não anda prestigiado com a torcida do Fluminense, desperdiçou sua cobrança, defendida por Márcio.

Mas Thiago Neves se recuperaria em parte quando, de cabeça, escorou cruzamento de Monzón e deixou Samuel diante do goleiro para desempatar, já aos 22 minutos do segundo tempo. Depois, foi substituído e recebeu vaias por parte da torcida. Enquanto isso, as pipas continuavam caindo em campo. Foram mais de 20 ao longo dos 90 minutos. Isso tornou o jogo mais monótono, o que parecia beneficiar o Fluminense.

No final, Rodrigo, de cabeça, marcou novamente para o Madureira aos 38 minutos, o que deixou o técnico Abel Braga muito tenso, já temendo uma derrota de virada. Até o apito final, o nervosismo tomou conta da torcida, embora o empate classificasse o Fluminense para a semifinal.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 x 2 MADUREIRA

FLUMINENSE - Ricardo Berna; Wellington Silva, Digão, Gum e Monzón; Edinho, Diguinho, Wagner (Felipe) e Thiago Neves (Marcos Júnior); Rhayner e Samuel. Técnico - Abel Braga.

MADUREIRA - Márcio; Diego Renan, Zé Carlos, Leozão e Gabriel Araújo (Carlinhos); Gilson, Ramon, Rodrigo e Renan; Jairo (Obina) e Derley. Técnico - Alexandre Gama.

GOLS - Samuel, aos 14, e Rodrigo (pênalti), aos 43 minutos do primeiro tempo; Samuel, aos 22, e Rodrigo, aos 38 do segundo tempo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols.

CARTÃO AMARELO - Monzón, Zé Carlos e Wagner.

RENDA - R$ 21.040,00.

PÚBLICO - 1.426 pagantes.

LOCAL - Estádio de Moça Bonita, em Bangu (RJ).



--------------

De virada, Vasco bate Duque de Caxias com dois gols de Bernardo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:07:07

O Dia

Meia comanda vitória do time de São Januário, que conta com tropeço do Botafogo para encerrar primeira fase da Taça Guanabara como líder do Grupo A

Dependendo apenas de suas forças para garantir a classificação para as semifinais, o Vasco viu Bernardo dar um show e garantir a vitória e a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Após ver o Duque de Caxias sair na frente no placar neste domingo, o clube de São Januário teve no camisa 31 a maior arma para conseguir a reação e ganhar por 2 a 1.

Principal jogador na partida, Bernardo foi o responsável pela cobrança de todas as faltas a favor da equipe, fez cruzamentos perfeitos. Ele sofreu com a falta de sorte ao acertar a trave, mas foi o herói do jogo ao marcar os dois gols do Vasco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vitória, o Vasco chegou aos 16 pontos e terminou a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo A, já que ao empatar com o Boavista, o Botafogo acabou com 15 pontos, na segunda colocação. Na semifinal, o clube de São Januário irá enfrentar o Fluminense, que ficou na segunda posição do Grupo B.

O jogo

No início da partida, o Vasco mostrou seu poder de fogo ao pressionar o Duque através das boas jogadas de Bernardo. Logo aos dois minutos, o camisa 31 chegou a fazer belo cruzamento para a cabeçada de Carlos Alberto, mas acabou vendo o juiz assinalar o impedimento do companheiro. Três minutos depois, o meia vascaíno voltou a colocar a bola na medida para algum companheiro, desta vez, Dedé pulou mais alto que a zagaadversária, mas cabeceou para fora.

Após o bom início do Vasco, o Duque de Caxias resolveu mostrar que também podia causar perigo na partida. Aos 10 minutos, Charles Chad recebeu um belo lançamento, e obrigou Alessandro a fazer boa defesa para salvar o time da Colina. Entretanto, cinco minutos após o lance, o atacante voltou a levar perigo para o adversário, e nem o goleiro conseguiu evitar o gol do Duque. Após cruzamento, Chad recebeu na pequena área e encobriu o goleirão Alessandro.

Sem conseguir criar muitas jogadas, as equipes poucas vezes causavam perigo ao gol do oponente. Com 21 minutos de jogo, apenas três finalizações foram realizadas na partida, que só teve mais uma chance perigosa antes do intervalo. Aos 27 minutos, Bernardo voltou a fazer bom cruzamento para a área do Duque, Dedé desviou de cabeça, mas Renato Silva não conseguiu alcançar a bola.

Na segunda etapa, o Vasco voltou repetindo a postura do início do primeiro tempo. Com posse de bola bem superior ao adversário, o Gigante da Colina tentava a todo custo criar boas jogadas para empatar o placar, mas acabava parando na marcação ou esbarrando nos próprios artifícios, como aos 11 minutos, quando Dieyson recebeu bom passe, mas ao tentar o domínio, viu a bola passar por baixo de seu corpo.

Pressionando a todo custo, o Vasco teve grande chance aos 17 minutos. O homem das bolas paradas do Gigante, Bernardo cobrou falta com categoria, e viu a bola explodir na trave direita do goleiro Fernando. Mesmo com a pressão vascaína, o Madureira quase ampliou a vantagem aos 23 minutos. Após receber excelente lançamento na pequena área, Charles Chad acaba mandando para fora e perdendo uma chance incrível. No lance seguinte, Bernardo deu bom passe para Dakson, que se livrou da marcação e soltou uma bomba, que explodiu novamente na trave.

Dominando a partida, a equipe de São Januário conseguiu o empate aos 28 minutos. Após belíssima jogada de Carlos Alberto, Dakson pegou o rebote e soltou uma bomba, que após desvio de Bernardo, de cabeça, parou no fundo das redes do Duque. Após a comemoração, o meia ainda recebeu cartão amarelo por ter tirado a camisa.

Melhor jogador da partida, Bernardo voltou a ser o centro das atenções aos 34 minutos. Após belo cruzamento de Eder Luis, Carlos Alberto acertou o travessão e, no rebote, o camisa 31 acertou em cheio para virar a partida e correr para comemorar seu segundo gol no jogo.



--------------

Inter vence Gre-Nal em Caxias e está nas semifinais da Taça Piratini
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:07:00



--------------

Arapongas goleia Nacional e confirma bom momento
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:05:24

O Arapongas derrotou o Nacional, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio dos Pássaros. Com o resultado, o Arapongão mantém o bom momento do time sob o comando do técnico Edmilson Alves.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Lucas Silva fez o primeiro do time da casa. Um minuto depois, o artilheiro Baiano aumentou a vantagem. O atacante também fechou o placar aos 24 minutos do segundo tempo.



--------------

Palmeiras vence com gol de estreante
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:05:00

Atacante Leandro entra no segundo tempo, marca e garante vitória do Verdão

--------------

Coritiba derrota o Atlético e retoma a ponta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:03:42

Divulgação
Pereira comemora o primeiro gol do Coritiba no clássico.

Com força máxima e jogando em casa, o Coritiba derrotou o Atlético, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Couto Pereira. Com o resultado, o Verdão volta ao primeiro lugar do Campeonato Paranaense. Já o Furacão, que disputa o Estadual com o elenco Sub-23, cai para a nona colocação.

Na próxima rodada, o Coxa disputa o título do primeiro turno contra o Londrina, domingo, no Estádio do Café. O Atlético terá pela frente o Operário, no Ecoestádio.

O jogo

Com objetivos distintos, Coritiba e Atlético entraram em campo com poucas novidades. Deivid voltava ao time do Verdão, enquanto Manteiga e Hernani eram as principais surpresas no Furacão.

Com as bases mantidas, as equipes fizeram um início de jogo truncado. Porém, com amplo domínio, o Coritiba chegou ao seu primeiro gol aos 26 minutos. Alex cobrou escanteio e Pereira cabeceou para a rede.

O segundo não demorou para sair. Dois minutos depois, Rafinha cruzou na área e Deivid desviou para o fundo do gol. Aos 35min, após dividida entre Gil e Santos, Deivid e Léo discutiram e foram expulsos de campo pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Na etapa final, a história foi a mesma no Couto Pereira. O Coritiba dominava o jogo com muita tranquilidade, administrava o resultado e chegava com perigo ao goleiro Santos. Foram pelo menos duas boas oportunidades para fazer o terceiro.

Entretanto, quem marcou foi o jovem Taiberson, que fez grande jogada individual e diminuiu para o Furacão, aos 44min. Tarde para o Rubro-Negro tentar o empate.



--------------

Cianorte acaba com série invicta do Paraná ao vencer por 1 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:02:46

O Cianorte conseguiu uma importante vitória diante do Paraná, neste domingo, por 1 a 0. A partida, disputada no estádio Albino Turbay, ficou marcada pelo baixo nível técnico dos dois times, que castigaram a bola e seus torcedores. O resultado encerra uma série invicta do tricolor, que durava 13 jogos.

A partida, em particular o primeiro tempo, foi de dar sono. O primeiro chute a gol veio somente aos 22 minutos, em um chute cruzado de Diego Dedoné. A resposta do Paraná foi aos 29, com Aymen, que recebeu um belo passe, invadiu a área e chutou em cima do goleiro Paes. Ainda deu tempo para outro arremate do Cianorte, aos 41, que obirgou Luís Carlos a fazer uma grande defesa

Afora estes três chutes, nada mais aconteceu durante a primeira etapa.

Melhorou, mas não muito

Se o primeiro tempo foi um excelente remédio para quem sofre de insônia, no segundo, finalmente, tivemos um pouco de bom futebol. Cientes de que o empate não seria bom para ninguém, as equipes voltaram procurando mais o gol adversário.

Aos 10 minutos, Ely tratou de tirar o grito de gol da garganta da torcida local. O atacante recebeu um cruzamento na medida e, livre de marcação, testou forte, não dando chances de defesa para Luís Carlos.

Com o placar favorável, o Cianorte se encheu de brio e passou a pressionar o Paraná, chegando até a carimbar o poste baixo de Luís Carlos, após um bom chute de Thiago Ferreira.

O Paraná voltou a equilibrar as ações, mas atacava de forma desordenada, facilitando o trabalho da zaga do Leão, que tratou de segurar a bola e fazer o tempo passar.

O tricolor da Vila quase empatou aos 45, em uma boa cobrança de falta de Rubinho. O goleiro Paes apareceu bem e segurou o resultado.

O Paraná continua na terceira colocação, com 17 pontos e o Cianorte é o penúltimo, com oito.



--------------

Com show de Rogério, Timbu goleia Petrolina e larga na frente no ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:00:14


Justicadesportiva

Com show de Rogério, Timbu goleia Petrolina e larga na frente no ...
Superesportes
Uma tarde feliz nos Aflitos. Depois de conquistar o primeiro turno do Pernambucano 2013, o Náutico mostrou que está mesmo na briga para levantar a taça após nove anos de jejum. Na primeira partida sem Kieza, o Timbu conheceu os seus novos dois ...
Após deixar delegação do Náutico, Kieza confirma que deixará o timeGazeta Esportiva
Kieza utiliza rede social para anunciar saída do Náutico: 'China, aí ...FutNet
Kieza vai atuar no futebol chinêsJusticadesportiva
JC OnLine -Diário de Pernambuco (Assinatura)
todos os 8 artigos »


--------------

Na volta de Valdivia, Palmeiras vence Barbarense com gol do estreante Leandro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:00:07

iG São Paulo

Atacante sai do banco de reservas para dar a vitória ao time do Palestra Itália, que chega a 16 pontos no Campeonato Paulista

O espírito dos últimos jogos não faltou. O chileno Valdivia retornou e não fugiu do novo estilo de jogo do Palmeiras. Mesmo com um a menos, a defesa foi segura. O ataque veloz dava trabalho, mas parava no goleiro Walter em tarde inspirada. Mas, assim como Valdivia, o protagonista estava no banco de reservas. O atacante Leandro entrou no segundo tempo e, em sua estreia, fez explodir o Pacaembu marcando o gol da vitória por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante todo o primeiro tempo, o Palmeiras mostrou boa movimentação no campo de ataque, criando muitas oportunidades, mas sempre esbarrando na atuação inspirada do goleiro adversário. No segundo tempo, com as entradas de Valdivia e Caio, ganhou em qualidade e chegou ao gol. O resultado deixa o time com 16 pontos, provisoriamente na quarta posição.

Se na quinta-feira o Palestra visita os paraguaios do Libertad em Assunção, o Campeonato Paulista volta a ser o foco das atenções apenas no dia 10 de março, no clássico contra o São Paulo. Isso porque o jogo da 10ª rodada contra o Paulista acontece apenas no dia 14. Já a União Barbarense volta a campo na sexta-feira, em Itápolis, diante do Oeste, tentando sair da antepenúltima colocação com cinco pontos.

O jogo

Empolgado pelos resultados recentes, o Palmeiras começou a partida tentando impor seu ritmo e precisou de apenas três minutos para assustar os visitantes. Souza cobrou falta com veneno e o goleiro Walter teve trabalho para cortar. A partida foi perdendo em movimentação, mas o time acordou na partida em grande estilo.

Seguindo as orientações de Gilson Kleina para a movimentação do ataque, Vinicius buscou o jogo na lateral esquerda, disparou em velocidade e deixou o marcador para trás com um corte seco. O camisa 19 percebeu o espaço para o chute, soltou a perna direita e obrigou Walter a se esticar para evitar o gol. No lance seguinte, Wesley apareceu sozinho na pequena área, mas demorou para chutar e facilitou para o goleiro.

O rodízio no setor ofensivo confundia a atrapalhada defesa da União Barbarense e deixava os volantes palmeirenses livres na entrada da área. Em um destes lances, Souza e Weldinho fizeram boa tabela e a bola ficou para Vinicius na grande área. O atacante rolou para trás e Vilson surgiu como surpresa batendo rente à trave direita. No final, Márcio Araújo também teve de recuar após driblar o goleiro, mas Edson Borges apareceu no momento certo para salvar o gol de Vinicius.

A etapa complementar começou em ritmo alucinado. Alex tentou encobrir Fernando Prass em cobrança de falta e deixou a torcida paralisada. No lance seguinte, a resposta veio em lance de Márcio Araújo, que recebeu de Vinicius e bateu firme para mais uma defesa de Walter. Instantes depois, os primeiros gritos pedindo a entrada de Valdivia ecoaram no Pacaembu.

Aos 13 minutos, Wesley saiu muito vaiado pela torcida, que recepcionou Valdivia de braços abertos para o retorno. E Valdivia não decepcionou em seu primeiro lance. O chileno roubou a bola no campo de ataque, deixou Vinicius na cara do gol categoria, mas viu o garoto chutar em cima do goleiro na melhor chance palmeirense. Souza ainda tentou no rebote de bicicleta, mas também parou no arqueiro barbarense.

A empolgação pela entrada de Valdivia passou e o Palmeiras se viu em situação complicada quando Marcelo Oliveira recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Os visitantes cresceram na partida e quase abriram o placar quando Bachin ganhou de Maurício Ramos na força e tocou para defesa essencial de Fernando Prass.

Com a entrada do garoto Caio na vaga de Márcio Araújo, que completou 200 jogos, o Palmeiras cresceu de produção e o centroavante quase deixou o dele no primeiro lance em campo. Souza cobrou escanteio e Caio cabeceou para mais uma linda defesa de Walter.

Envolvido na ida de Barcos ao Grêmio, Leandro fez sua estreia pelo Verdão e precisou de poucos minutos em campo para brilhar. O atacante ganhou na raça, tirou da marcação e bate rasteiro, no contrapé do goleiro, para marcar um lindo gol. A vantagem inflamou a torcida, que comemorou na sequência um milagre de Fernando Prass em chute de Itaqui que desviou em Patrick Vieira. No final, ainda houve tempo para Valdivia dar seu tradicional chute no vácuo e ajudar a segurar o resultado no Pacaembu.

*Com Gazeta



--------------

Leandro marca na estreia e dá vitória ao Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 18:00:05

Durante a semana, Leandro fez questão de divulgar uma foto de infância em que aparece com a camisa do Palmeiras, dizendo ser torcedor do clube desde criança. Neste domingo, o ex-gremista fez sua estreia com o uniforme alviverde e precisou de 12 minutos para marcar seu primeiro gol, o da vitória sobre o União Barbarense, por 1 a 0, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. A equipe da casa já estava com um jogador a menos em campo, uma vez que Marcelo Oliveira foi expulso.

O jogo marcou o retorno de Valdivia, que não atuava há três semanas. Com a vitória, o Palmeiras chegou a sete jogos sem perder, numa sequência de quatro vitórias em casa e três empates fora. Assim, foi a 16 pontos, assumindo o quarto lugar.

Agora o Palmeiras volta a campo na quinta-feira, no Paraguai, onde enfrenta o Libertad pela Libertadores. No próximo fim de semana a equipe não joga pelo estadual, uma vez que adiou para o dia 14 de março o confronto diante do Paulista. Assim, só joga de novo pelo Paulistão daqui a duas semanas, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Já o Barbarense, que não vence há um mês, acumulou seu sexto jogo sem resultados positivos (cinco derrotas, um empate). Por isso ocupa o antepenúltimo lugar, com cinco pontos. Seu próximo jogo é contra o Oeste, sexta, em Itápolis.

O JOGO - Mesmo com Valdivia à disposição, Gilson Kleina resolveu repetir o mesmo time que venceu o Sporting Cristal e empatou com o Corinthians, resultados que empolgaram a torcida. Tanto é que o Pacaembu recebeu bom público nesta tarde, de mais de 20 mil pessoas.

Apesar do entrosamento, o Palmeiras não fez um grande primeiro tempo. Tanto é que a primeira jogada de perigo foi só aos 18 minutos. Vinicius pegou a bola no campo de defesa, avançou pela esquerda, chegou à meia-lua e bateu rasteiro. Walter pegou com a ponta dos dedos.

Vinicius, porém, quase não recebia bolas e as jogadas mais perigosas eram dos volantes. O lance mais perigoso do primeiro tempo foi de Márcio Araújo. Aos 32, ele arriscou de média distância e a bola beliscou o pé da trave direita. O volante, porém, ainda perderia outra chance, aos 41. Souza fez lançamento longo, o goleiro se antecipou a Márcio Araújo, mas não segurou e soltou a bola no pé do palmeirense. Araújo demorou a decidir o que fazer e, mesmo com a gol vazio, acabou não finalizando.

O Barbarense não assustou na primeira etapa e só foi conseguir fazer isso na volta do intervalo, quando Alex Reinaldo bateu falta direto para o gol e quase encobriu Fernando Prass, mal posicionado.

Vendo que o meio-campo criava pouco, Gilson Kleina chamou Valdivia aos 10 minutos do segundo tempo. E com o chileno em campo o Palmeiras melhorou. Num dos primeiros toques na bola, o meia deixou Vinicius na cara de Walter, mas o atacante chutou em cima do goleiro. No rebote, Souza tentou de bicicleta, mas mandou na mão de Walter.

Exatamente quando o Palmeiras cresceu no jogo, Marcelo Oliveira fez falta em Bachin na entrada da área e, como já tinha amarelo, foi expulso. Kleina, porém, decidiu não recompor o time. Em seguida, trocou Vinicius por Leandro.

Com um jogador a menos pelo lado alviverde, o jogo ficou mais aberto. Bachin levou perigo ao receber nas costas da zaga, mas Prass saiu bem do gol. Aos 32, Caio, que havia acabado de entrar no lugar de Márcio Araújo, tentou de cabeça e exigiu linda defesa de Walter.

O gol saiu aos 36 minutos. Itaqui deu bobeira na saída de bola, Caio roubou e ela sobrou para Leandro. O estreante, esperto, cortou para o meio e chutou rasteiro, no canto direito, sem chances para Walter. A festa foi tanta do atacante, palmeirense desde criança, que ele jogou a camisa longe e foi comemorar com a torcida.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 UNIÃO BARBARENSE

PALMEIRAS - Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vison, Márcio Araújo (Caio), Souza e Wesley (Valdivia); Patrick Vieira e Vinicius (Leandro). Técnico - Gilson Kleina.

UNIÃO BARBARENSE - Walter; Alex Reinaldo, Juliano, Edson Borges e Guilherme Batata; Junior Goiano (Edilson Azul), Bruno Pires (Rafael Silva), Itaqui e Bachin; Cesinha e Caihame (Dairo). Técnico - Moisés Egert.

GOLS - Leandro, aos 36 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

CARTÕES AMARELOS - Leandro, Edilson Azul, Bruno Pires e Itaqui.

CARTÃO VERMELHO - Marcelo Oliveira.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



--------------

Palmeirense desde criança, Leandro marca e Palmeiras vence o ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:59:02


Fox Sports

Palmeirense desde criança, Leandro marca e Palmeiras vence o ...
Terra Brasil
Palmeirense desde a infância, o atacante Leandro, recém-chegado ao Verdão, saiu do banco aos 24 minutos do segundo tempo para decidir a partida contra o União Barbarense. Aos 36, quando o time tinha um a menos, já estava "cansado" de pressionar ...
Leandro marca na estreia e dá vitória ao PalmeirasDiário do Grande ABC
Na volta de Valdivia, estreante Leandro dá a vitória ao VerdãoGazeta Esportiva
Com um a menos e gol de estreante, Palmeiras vence por 1 a 0FutNet
ESPN.Estadao -Futebolinterior -A Tarde On Line
todos os 24 artigos »


--------------

Corinthians marca no fim contra Bragantino e empata
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:59:00




--------------

Avassalador, Náutico faz oito no Petrolina; Sport tropeça fora
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:59:00

Campeão do primeiro turno, garantindo vaga na Copa do Brasil, o Náutico manteve a boa fase e também venceu neste domingo. No Estádio do Aflitos, o Timbu recebeu o Petrolina, que fez apenas um ponto na fase anterior, e não teve dificuldades para atropelar o adversário e golear por 8 a 0, com dois gols de Elton, três de Rogério, um de Renato, um de Giovanni Augusto e um contra.

--------------

Pênalti batido aos 50 do segundo tempo evita derrota do Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:58:00

O Corinthians precisou de um pênalti cobrado por Paolo Guerrero quando o cronômetro já se aproximava da marca dos 50 minutos do segundo tempo para evitar a derrota em Bragança Paulista. No primeiro jogo após a morte do boliviano Kevin Espada, no San José x Timão da última quarta, o campeão mundial perdeu muitos gols no primeiro tempo, errou demais na defesa e sofreu para empatar por 2 a 2 com o Bragantino. Mais informações em instantes.

--------------

Coritiba vence clássico, afunda Atlético-PR e retoma ponta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:57:59


Justicadesportiva

Coritiba vence clássico, afunda Atlético-PR e retoma ponta
Terra Brasil
Com seus titulares em campo, o Coritiba não teve trabalho para despachar uma equipe de jovens do arquirrival Atlético-PR neste domingo. No Estádio Couto Pereira, o time alviverde venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense, ...
Mais um Atletiba delesFuracao.com
Coritiba derrota o Atlético e retoma a pontaParaná-Online
Coritiba vence e joga por um empate contra o LondrinaBondenews
Coxanautas -Globo.com -Placar
todos os 71 artigos »


--------------

Ficha Técnica: Palmeiras 1 x 0 União Barbarense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:55:00

.

--------------

Sport abusa de errar e é derrotado pelo Salgueiro na estreia do Pernambucano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:55:00



--------------

Central vence Belo Jardim, na estreia do segundo turno do Pernambucano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:55:00

Time alvinegro estreou com vitória no segundo turno

--------------

Na volta de Valdivia, estreante Leandro dá a vitória ao Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:54:00

O espírito dos últimos jogos não faltou. O chileno Jorge Valdivia retornou e não fugiu do novo estilo de jogo do Palmeiras. Mesmo com um a menos, a defesa foi segura. O ataque veloz dava trabalho, mas parava no goleiro Walter em tarde inspirada. Mas, assim como Valdivia, o protagonista estava no banco de reservas. O atacante Leandro entrou no segundo tempo e, em sua estreia, fez explodir o Pacaembu marcando o gol da vitória por 1 a 0.  

--------------

No sufoco, América vence a Caldense, por 1 a 0, neste domingo, no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:54:00

Coelho jogou melhor no primeiro tempo, mas cedeu perigosas oportunidades à Veterana

--------------

Palmeiras bate Barbarense e segue na cola dos líderes
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:53:00




--------------

Rafinha reclama de perseguição em campo após receber cotovelada
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:52:07

iG São Paulo

Jovem revelação do Flamengo sofreu um corte abaixo do olho durante a vitória por 2 a 0 deste sábado sobre o Olaria

Na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Olaria, neste sábado, Rafinha deixou o campo indignado com o árbitro Philip Georg Bennett. Um dos destaques do Campeonato Carioca, o atacante reclamou do fato de que foi perseguido pelos marcadores, recebendo muitas faltas e terminando o jogo com um corte abaixo do olho, causado por uma cotovelada, atitudes que não foram coibidas pelo apito de Bennett.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Toda hora os jogadores batem, me perseguem. Vou tentar um drible, o juiz não marca falta e fala que não posso fazer porque vão me bater. Fica difícil", desabafou.

Rafinha, de 19 anos, foi titular em todas as oito partidas da Taça Guanabara, marcando dois gols e sendo um dos principais nomes do time com melhor aproveitamento no estado.

Assim como todo o elenco, o jovem jogador terá folga no domingo e na segunda-feira, enquanto aguardam a definição do adversário das semifinais do primeiro turno Carioca. Na terça, todos se reapresentam no Ninho do Urubu durante a manhã.

*Com Gazeta



--------------

Com um a menos e gol de estreante, Palmeiras vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:51:00

Palmeiras venceu o União Barbarense por 1 a 0 com gol do atacante Leandro

--------------

Torcedores do Timão exibem faixa em homenagem a boliviano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:50:00



--------------

Mesmo com um a menos, Atlético bate Espanyol com gol de Falcao - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:49:34


Superesportes

Mesmo com um a menos, Atlético bate Espanyol com gol de Falcao
Terra Brasil
Mesmo atuando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o vice-líder Atlético de Madrid derrotou em casa o Espanyol (13º) por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado pelo colombiano Radamel Falcao Garcia, neste domingo, pela 25ª rodada ...
Falcao mantém campanha perfeita do Atlético de Madri em casaJornal A Cidade
Atlético de Madrid vence EspanyolGoal.com
Com um a menos, Atlético de Madri vence com um gol de Falcao ...Globo.com
Diário do Grande ABC -Record -A Bola
todos os 17 artigos »


--------------

Lanterna na Itália, Palermo volta a trocar de técnico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:45:17

Lanterna do Campeonato Italiano, o Palermo resolveu trocar de técnico pela terceira vez na temporada. Após o empate em casa com o Genoa no dia anterior, o clube anunciou neste domingo a demissão de Alberto Malesani. E apelou para Gian Piero Gasperini, que estava no cargo até três semanas atrás.

Contratado justamente para ocupar o lugar do demitido Gasperini, Malesani ficou somente três semanas no comando do Palermo, período em que somou três empates e viu aumentar para 12 jogos o jejum de vitórias do clube no Campeonato Italiano - são seis empates e seis derrotas nesse período.

Agora, como o Palermo segue na lanterna, com apenas 20 pontos em 26 rodadas, a diretoria demitiu Malesani, que já tinha passado por lá também na temporada passada, e recontratou o antigo treinador. Antes dessa nova chance, Gasperini chegou ao clube em setembro, para substituir Giuseppe Sannino.



--------------

Com show de Rogério, Timbu goleia Petrolina e larga na frente no 2º turno
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:44:00

Náutico venceu o time sertanejo por 8 a 0, com quatro gols de Rogério

--------------

Kieza utiliza rede social para anunciar saída do Náutico: 'China, aí vou eu'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:40:00

Atacante confirmou que está de saída para o futebol chinês, mas ressaltou: 'Não é um adeus, é um até logo'

--------------

Alisson projeta conquistas: 'Quero retribuir tudo que o Cruzeiro fez por mim'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:34:00

Jovem meia subiu para a equipe profissional e tem se destacado nos treinos na Toca

--------------

Ferrer bate Wawrinka e é bicampeão do ATP de Buenos Aires
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:29:42

O tenista espanhol David Ferrer, neuacute;mero quatro do mundo, sagrou se campeeatilde;o do torneio ATP de Buenos Aires pelo segundo ano seguido, neste domingo, ao derrotar na deciseatilde;o o sueiacute;eccedil;o Stanislas Wawrinka por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1.

--------------

Após dois jogos, Carlos Eduardo admite que tem que melhorar fisicamente
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:29:07

O Dia

Meia recebe elogios do técnico Dorival Júnior após primeira assistência pelo Flamengo, mas reconhece que ainda está distante do auge da forma

Após dois jogos com a camisa do Flamengo, Carlos Eduardo sabe que precisa melhorar. O jogador ainda está bem abaixo fisicamente, algo normal para quem atuou pouco mais de dez vezes nos últimos dois anos. No entanto, o meia-atacante tem sido mais participativo. No confronto contra o Olaria conseguiu dar sua primeira assistência.

''Foi melhor que a estreia. Ainda não estou com 100% de condições físicas pois fiquei seis anos fora do Brasil. Mas estou evoluindo cada vez mais. Vamos trabalhar durante a semana para entrar forte na semifinal. Tenho que melhorar muito na parte técnica e na parte física'', afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival Junior fez elogios ao atleta, mas admitiu que o jogador ainda pode evoluir bastante com a camisa do Flamengo e render ainda mais nos próximos jogos.

''Ele vai crescer, é um grande jogador, consolidado, está adaptado a nossa maneira de trabalho, tudo é questão de tempo. Ele tem melhorado a cada momento'', concluiu.



--------------

Com mudanças e Walter entre os titulares, Goiás está confirmado para partida contra o Rio Verde
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:29:00

Atacante realizará a sua estreia como titular na temporada e formará a dupla de ataque esmeraldina com Neto Baiano

--------------

CEO e Corinthians/AL ficam apenas no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:25:00

Time da casa marcou de pênalti

--------------

Alex Silva comemora retorno aos gramados, mas admite que precisa 'melhorar muito'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:17:00

Partida contra o Olaria, no último sábado, marcou a primeira partida do zagueiro após nove meses parado por conta de uma lesão no joelho

--------------

Seleção Brasileira já está definida
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:16:00




--------------

Primeiro gol de Ghezzal ajuda Lyon a vencer Lorient - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:14:46


Superesportes

Primeiro gol de Ghezzal ajuda Lyon a vencer Lorient
Reuters Brasil
PARIS, 24 Fev (Reuters) - Rachid Ghezzal marcou pela primeira vez no Campeonato Francês e ajudou o Olympique Lyon a derrotar o Lorient por 3 x 1, em casa, neste domingo. O resultado deixa o clube com os mesmos pontos do líder da Ligue 1, o Paris ...
Lyon vence Lorient e divide liderança com Paris Saint-GermainTerra Brasil
Lyon vence Lorient, de viradaFutNet
Lyon 3 x 1 Lorient: Lyon vence de virada e encosta no PSGGoal.com
Superesportes -ESPN.Estadao -A Bola
todos os 15 artigos »


--------------

Com um a menos, Atlético de Madrid vence o Espanyol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:10:08

O Atlético de Madrid se recuperou, neste domingo, da eliminação na Liga Europa. Jogando em casa, o time madrilenho recebeu o catalão Espanyol e venceu por 1 a 0, gol de Falcao Garcia, mesmo tendo passado todo o segundo tempo com apenas 10 jogadores.

Por conta do triunfo do Atlético, a 25.ª rodada do Campeonato Espanhol não alterou em nada as primeiras colocações da competição. O Barcelona segue 12 pontos à frente do time de Diego Simeone, que, por sua vez, tem quatro de folga sobre o Real Madrid, o terceiro colocado.

O único gol do jogo no Vicente Calderón teve participação brasileira. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o colombiano Falcao tocou para Diego Costa e o este foi derrubado na área. Pênalti que o Falcao mesmo bateu, para fazer o 21.º gol dele no Espanhol. Aos 49, Gabi foi expulso e obrigou o Atlético a jogar com um atleta a menos na segunda etapa.

Também neste domingo, o brasileiro Leo Baptistão, destaque do Rayo Vallecano, passou em branco e a equipe perdeu em casa para o Valladolid, por 2 a 1, gols de Sereno e Manucho. Jordi Amat descontou. Em Vigo, o Celta também fez 2 a 1 no Granada, indo a 23 pontos e ficando mais perto de deixar a zona de rebaixamento.



--------------

Autor de dois gols em jogo-treino, Luan enaltece qualidade do elenco do Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:08:00

'Nunca tinha vivido uma concorrência tão grande', declarou o atacante

--------------

Jacuipense e Atlético/BA ficam no empate sem 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:07:00

Time visitante abriu uma boa vantagem na partida, mas acabou cedendo o empate

--------------

Marcelo Oliveira comemora tempo para treinamentos e enaltece desempenho em jogo-treino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 17:01:00

Cruzeiro venceu equipe angolana no último sábado por 4 a 0. Treinador destacou o fortalecimento de relações cotidianas no elenco

--------------

Luan comemora elenco forte no Cruzeiro e diz que nunca teve tanta concorrência
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:59:56

Gazeta

Jogador busca vaga e elogia companheiros. "Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado", afirma

Titular e destaque do jogo treino deste sábado entre Cruzeiro e Progresso-ANG, vencido pelos mineiros por 4 a 0, o atacante Luan é um dos protagonistas de uma grande briga por uma vaga no ataque titular da Raposa, que também envolve Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinícius Araújo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Nunca tinha vivido uma concorrência tão grande. Vou batalhar, esforçar para ser titular. Mas, se não for, vai ser bom para o Cruzeiro também. Quem entrar vai dar seu melhor para o time sair com a vitória. Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado", declarou.

Na partida contra os angolanos do Progresso, Luan, que atuou no lugar de Dagoberto, poupado, marcou duas vezes e viu seu companheiro de ataque, Anselmo Ramon, marcar uma vez. Everton Ribeiro completou o placar.

"Foi legal, estou contente pela atuação. O Cruzeiro está com bastante qualidade, então vai ser difícil para alguns jogarem. A briga vai ser boa, mas uma briga sadia, boa para o clube. Estou bastante contente. Mesmo se eu não for titular contra o Tombense, o importante é que estou feliz, tenho certeza que o Marcelo Oliveira vai poder me utilizar durante a competição", finalizou.



--------------

Lateral brasileiro exalta vitória histórica do Cagliari sobre o Torino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:58:04

Na manhã deste domingo, o Cagliari enfrentou o Torino tentando defender a invencibilidade de seis jogos no Calcio. Quem foi ao estádio Is Arenas, entretanto, viu mais do que isso. Presenciou o duelo mais emocionante da 26ª rodada do Campeonato Italiano até o momento. Com gol nos acréscimos, a equipe do brasileiro Danilo Avelar venceu de virada por 4 a 3 e saltou para a 12ª colocação na tabela. Festejando a vitória, o jogador brazuca creditou a boa fase do time da Sardenha a união do elenco.

--------------

Diretor diz que Corinthians vai aceitar pena e não abrirá mão da Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:57:56

iG São Paulo

Obrigado a jogar com os portões fechados na competição, clube vê decisão injusta da Conmebol e busca reverter

O Corinthians entrou em campo para enfrentar o Bragantino pelo Campeonato Paulista neste domingo, mas o assunto nos bastidores do Estádio Nabi Abi Chedid ainda era a morte do garoto boliviano Kevin Douglas Beltran Espada, de 14 anos. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou que o clube vai aceitar o que a Conmebol decidir e não abrirá mão de disputar a competição.

Você acha justa a punição imposta pela Conmebol ao Corinthians? Comente

?Tudo o que gente trata é com diálogo, nunca passou pela nossa cabeça uma decisão como essa. Jogaremos a Libertadores, o que nos for imposto vamos aceitar, nos defendendo na esfera legal, mas vamos continuar assim até o final?, disse Andrade.

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San  José morto por um artefato explosivo no jogo  contra o Corinthians

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San José morto por um artefato explosivo no jogo contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook

Jogadores de Corinthians e Bragantino  respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao  garoto boliviano morto na quarta-feira

Jogadores de Corinthians e Bragantino respeitam um minuto de silêncio em homenagem ao garoto boliviano morto na quarta-feira

Foto: Gazeta Press

Os torcedores corintianos foram transferidos  para um presídio de Oruro

Os torcedores corintianos foram transferidos para um presídio de Oruro

Foto: AP

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no  sábado na cidade de Cochabamba

Corpo do garoto Kevin Espada foi enterrado no sábado na cidade de Cochabamba

Foto: AP

Fabio Santos defende que o Corinthians saia  da Libertadores se tiver a certeza que isso  acabará com a violência nos campos

Fabio Santos defende que o Corinthians saia da Libertadores se tiver a certeza que isso acabará com a violência nos campos

Foto: Gazeta Press

Torcida do San José usou fogo nas  arquibancadas para apoiar o time contra o  Corinthians

Torcida do San José usou fogo nas arquibancadas para apoiar o time contra o Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero e Ralf no Corinthians

Guerrero e Ralf no Corinthians

Foto: AP

Policiais são vistos nas arquibancadas de  estádio de Oruro durante partida San Jose x  Corinthians

Policiais são vistos nas arquibancadas de estádio de Oruro durante partida San Jose x Corinthians

Foto: AP

Saucedo comemora o gol de empate do San José  contra o Corinthians

Saucedo comemora o gol de empate do San José contra o Corinthians

Foto: Reuters

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela  marcação do San José em jogo da Libertadores na  Bolívia

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela marcação do San José em jogo da Libertadores na Bolívia

Foto: Reuters

Tite comanda Corinthians no empate com o San  Jose na estreia na Libertadores

Tite comanda Corinthians no empate com o San Jose na estreia na Libertadores

Foto: AP

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de  oxigênio antes da partida do Corinthians contra o  San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de oxigênio antes da partida do Corinthians contra o San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do  Corinthians na Libertadores

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do Corinthians na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O garoto boliviano de 14 anos morreu na quarta-feira, durante o empate entre Corinthians e San José pela Libertadores, após ser atingido por um sinalizador atirado por um torcedor corintiano. Como punição pelo ocorrido, a Conmebol determinou que o clube brasileiro vai jogar com os portões fechados nos próximos 60 dias de competição ou até que o processo seja julgado.

Por não concordar com a pena, o Corinthians recorreu da decisão. A possibilidade de deixar a disputa da Libertadores como forma de protesto foi descartada, mas o clube continua demonstrando revolta com a Conmebol. Em entrevista à TV Bandeirantes, o dirigente Duílio Monteiro Alves teve discurso semelhante ao de Andrade.

"O departamento jurídico do Corinthians entrou com um recurso, discutindo a pena, que acreditamos que não é cabida neste caso, mas o Corinthians ainda continua na competição", afirmou. "O Corinthians também discute sobre todos os responsáveis, como a Conmebol, a organização do estádio e o San José. Não adianta punir o Corinthians e achar que encontrou o culpado", finalizou.

De acordo com a torcida organizada Gaviões da Fiel, o responsável pelo disparo deve se entregar nesta quarta-feira. O autor chegou ao Brasil neste sábado, junto com caravana vinda da Bolívia, e, em nenhum momento, esteve entre os doze torcedores presos em Oruru.



--------------

Resultados e artilheiros da 27ª rodada do Campeonato Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:57:54

Resultados e artilheiros da 27ª rodada doCampeonato Italiano:.

--------------

Jelena Jankovic atropela algoz de brasileira e conquista o torneio de Bogotá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:56:04

A seeacute;rvia Jelena Jankovic, venceu neste domingo a argentina Paula Ormaechea, e conquistou o teiacute;tulo do torneio de teecirc;nis de Bogoteaacute;, na Coleocirc;mbia.

--------------

Para manter embalo na Libertadores, Atlético-MG embarca para Argentina
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:51:56

Gazeta

Time se prepara para enfrentar o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira , às 21h45

Embalado pela vitória na primeira rodada da Libertadores, diante do São Paulo, por 2 a 1, o Atlético-MG desembarca na Argentina neste domingo, onde se prepara para o duelo contra o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira , às 21h45. Líder da equipe dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho sabe da qualidade do adversário e não espera um confronto fácil no Estádio Julio Grondona.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Estamos esperando um jogo com muita dificuldade e se preparando para um grande jogo, um grande clássico. Todos os jogos da Libertadores são dessa forma, então, estamos procurando nos preparar bem para voltar de lá com bom resultado", projetou o destaque do Galo neste início de temporada.

Nesta segunda-feira, a delegação atleticana faz um reconhecimento do gramado do acanhado estádio. Ronaldinho Gaúcho sabe que vai encontrar uma marcação diferenciada no duelo. "Marcação forte é uma característica do futebol argentino e, dentro da Libertadores, os jogos são sempre dessa forma, muito pegados, muita marcação. Estamos esperando tudo isso".

Confira a lista de 19 jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Victor e Giovanni
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Laterais: Michel, Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César e Richarlyson
Volantes: Leandro Donizete, Pierre e Serginho
Meias: Ronaldinho e Bernard
Atacantes: Alecsandro, Jô, Luan e Diego Tardelli



--------------

Rio: sindicato lamenta fechamento de laboratório por obras da Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:48:53

O Sindicato de Fiscais Federais Agropecueaacute;rios (Anffa Sindical) programou para a semana que vem uma manifestaeccedil;eatilde;o no Rio contreaacute;ria ao fechamento do Laborateoacute;rio Nacional Agropecueaacute;rio do Rio (Lanagro Rio), informou o presidente da entidade, Wilson Roberto de Seaacute;.

--------------

Penapolense/SP demite Edison Sá e anuncia Pintado como novo treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:46:00

Mesmo com boa campanha no Paulistão, sequência de três jogos sem vitória custou o emprego de Edison Sá

--------------

Ferrer vence Wawrinka e conquista o bicampeonato do ATP 250 de Buenos Aires
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:44:24

O espanhol David Ferrer conquistou neste domingo o bicampeonato do ATP 250 de Buenos Aires, ao vencer o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, com parciais de 6 4, 3 6 e 6 1.

--------------

Luan comemora elenco forte e diz que nunca teve tanta concorrência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:41:10

Titular e destaque do jogo treino deste sábado entre Cruzeiro e Progresso ANG, vencido pelos mineiros por 4 a 0, o atacante Luan é um dos protagonistas de uma grande briga por uma vaga no ataque titular da Raposa, que também envolve Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinícius Araújo.

--------------

Luan comemora elenco forte e diz que nunca teve tanta concorrência
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:37:00

Titular e destaque do jogo treino deste sábado entre Cruzeiro e Progresso-ANG, vencido pelos mineiros por 4 a 0, o atacante Luan é um dos protagonistas de uma grande briga por uma vaga no ataque titular da Raposa, que também envolve Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinícius Araújo.

--------------

Boa Esporte/MG confirma interesse na contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:35:00

Negociações foram iniciadas no fim de 2012. Dirigente afirma que interesse é fruto de carência no elenco

--------------

Beckham no banco do PSG no clássico contra o Olympique
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:33:09

O astro inglês David Beckham, que deve fazer sua estreia com o Paris Saint Germain neste domingo no Parque dos Príncipes no clássico contra o Olympique de Marselha, começará a partida no banco de reservas.

--------------

Sertãozinho vence Votuporanguense e assume liderança da A 3
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:33:04

Depois contar com o tropeço dos concorrentes que buscam o topo da tabela, o Sertãozinho fez seu papel e assumiu a liderança do Campeonato Paulista Série A3. Fora de casa, a equipe venceu o Votuporanguense por 1 a 0, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato estadual.

--------------

Para manter embalo na Libertadores, Galo embarca para Argentina
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:27:00

Embalado pela vitória na primeira rodada da Libertadores, diante do São Paulo, por 2 a 1, o Atlético-MG desembarca na Argentina nesta domingo, onde se prepara para o duelo contra o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira. Líder da equipe dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho sabe da qualidade do adversário e não espera um confronto fácil no Estádio Julio Grondona.

--------------

Ferrer bate Wawrinka e é bicampeão em Buenos Aires
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:25:06

O espanhol David Ferrer sofreu neste domingo, mas superou o suíço Stanislas Wawrinka e se sagrou bicampeão do Torneio de Buenos Aires. O atual número quatro do mundo levantou o troféu após vencer o rival por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1, em 1h45min de duelo.

Ferrer faturou seu segundo título do ano, após vencer em Auckland, em janeiro. Assim, já defendeu dois dos sete troféus conquistados em 2012, a sua melhor temporada da carreira até agora. Ao todo, o tenista de 30 anos soma 20 títulos no circuito da ATP.

Neste domingo, o espanhol teve dificuldade para confirmar seu favoritismo diante do terceiro cabeça de chave. Ele chegou a ter o saque quebrado no início da partida, mas se recuperou e, com duas quebras, virou o placar e venceu o set inicial.

O segundo set teve começo semelhante. Wawrinka se impôs no saque do espanhol, sofreu outra quebra na sequência. Mas conseguiu roubar outro game do rival logo em seguida e venceu a parcial, empatando a partida. Ferrer, porém, reagiu no terceiro set. Impôs três quebras ao rival e fechou a partida e o torneio.



--------------

Recuperado, Alex Silva comemora retorno após nove meses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:23:14

A reestreia de Alex Silva com a camisa do Flamengo, na viteoacute;ria diante do Olaria deixou o zagueiro satisfeito. O defensor neatilde;o disputava uma partida oficial haviaenbsp;nove meses por conta de uma leseatilde;o no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Recuperado, Alex entrou na vaga de Gonzeaacute;lez, no intervalo da partida contra o time da rua Bariri, e o time rubro negro neatilde;o sofreu gol.

--------------

Estrangeiros testam raia olímpica e Seleção Brasileira é definida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:23:10

Local destinado para as disputas das provas de vela nos Jogos Olímpicos de 2016, a Baía de Guanabara já recebe a atenção de competidores de todo o mundo neste início de 2013. Várias delegações foram ao Rio de Janeiro nesta última semana para conhecer a raia em que serão disputadas as competições e testar suas instalações.

--------------

Pelé afirma que Neymar não está preparado para jogar na Europa e volta a criticar a Joia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:21:00

Para o 'Rei', atacante do Peixe tem se preocupado mais com 'a vaidade de aparecer' do que com o Santos

--------------

Em final histórica, Swansea atropela Bradford e leva Copa da Liga Inglesa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:20:00

Confronto aconteceu no tradicional Estádio de Wembley, em Londres

--------------

Sertãozinho vence Votuporanguense e assume liderança da A-3
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:18:00

Depois contar com o tropeço dos concorrentes que buscam o topo da tabela, o Sertãozinho fez seu papel e assumiu a liderança do Campeonato Paulista Série A-3. Fora de casa, a equipe venceu o Votuporanguense por 1 a 0, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato estadual.

--------------

Incomodado com pena, dirigente alega que Corinthians não é o único culpado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:18:00

Corinthians não concorda com a pena e pode deixar a disputa do Continental

--------------

Swansea goleia modesto Bradford e é campeão da Copa da Liga ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:14:29


Yahoo

Swansea goleia modesto Bradford e é campeão da Copa da Liga ...
Terra Brasil
O Swansea conquistou seu primeiro título na Copa da Inglesa ao atropelar por 5 a 0 o modesto Bradford, da quarta divisão, na maior goleada da história da final da competição. O meia Nathan Dyer e o holandês Jonathan De Guzman anotaram dois gols ...
Em final histórica, Swansea atropela Bradford e leva Copa da LigaGazeta Esportiva
Swansea goleia zebra e vence Copa da LigaDiário do Grande ABC
Swansea goleia Bradford e é o campeão da Copa da Liga InglesaGoal.com
Globo.com -FutNet -O Repórter
todos os 30 artigos »


--------------

Após deixar delegação do Náutico, Kieza confirma que deixará o time
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:14:00

Na noite deste sábado, o atacante Kieza abandonou a delegação do Náutico, que se concentrava para a estreia do time no segundo turno do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o goleador do Timbu confirmou através das redes sociais os boatos de que estaria deixando o clube. Seu destino será o futebol chinês.

--------------

Organizada do Corinthians apresentará autor do disparo que matou ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:12:18


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Organizada do Corinthians apresentará autor do disparo que matou ...
Futebolinterior
São Paulo, SP, 24 (AFI) - Nesta segunda-feira, a torcida organizada Gaviões da Fiel apresentará um menor, que foi o autor do disparo de sinalizador que matou o jovem Kevin Espada, de 14 anos, na última quarta-feira, em Oruro na Bolívia. A informação foi ...
Autor de disparo pode pegar até 25 anos de prisão pela lei bolivianaDiario de Guarapuava
Torcedores do Corinthians dizem que apresentarão verdadeiro ...Terra Brasil
Advogado da Gaviões: Foto do menor não deixará dúvida de que ...ESPN.Estadao
EXAME.com -Gazeta Esportiva -iG Esporte
todos os 32 artigos »


--------------

Para buscar títulos, Cruzeiro recusou ofertas por cinco jogadores, revela Alexandre Mattos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:11:00

Valores rondavam a casa de 'quatro, cinco milhões de euros'. Jogadores também não demonstraram interesse em deixar o clube

--------------

Dana concorda com vitória na decisão para Lyoto Machida e ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:10:50


Superesportes

Dana concorda com vitória na decisão para Lyoto Machida e ...
Superesportes
O confronto entre Lyoto Machida e Dan Henderson, no UFC 157, em Anaheim, na Califórnia, terminou de forma controversa, com uma decisão dividida dos juízes, que resultou em vitória para o brasileiro. Na opinião de alguns especialistas, o duelo deveria ...
Dana White confirma que Lyoto será próximo desafiante por ...Marca Brasil Online
Dana White confirma luta entre Lyoto e vencedor do UFC 159Bahia Noticias - Samuel Celestino
Próximo desafiante nos meio-pesados, Lyoto esfria planos de ...ESPN.Estadao
Terra Brasil -Rondônia Dinâmica -MMA Space
todos os 75 artigos »


--------------

Messi diz que "é melhor quando não descansa" e não quer ser poupado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:10:28

A perspectiva de enfrentar o arquirrival Real Madrid duas vezes em uma semana não assusta em nada o craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, que disse neste domingo ser "melhor quando não descansa".

--------------

Cartola do Cruzeiro revela ofertas por quatro ou cinco atletas do time titular
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:10:28

O início de ano positivo do Cruzeiro tem rendido propostas a jogadores da equipe. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o clube recebeu ofertas vantajosas por quatro ou cinco atletas que figuram constantemente entre os 11 prediletos do técnico Marcelo Oliveira. As respostas, no entanto, foram negativas.

--------------

Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen tropeçam e Bayern escapa ainda mais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:06:48

O vice líder Borussia Dortmund e o terceiro colocado Bayer Leverkusen não saíram do empate nas suas partidas deste domingo válidas pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, deixando o Bayern de Munique praticamente com a mão no título.

--------------

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund voltam a tropeçar no Campeonato Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:06:44

Berlim, 24 fev (EFE). Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, parecem mesmos dispostos a permitir que o Bayern de Munique levante o título do Campeonato Alemão com muita antecedência, afinal, neste domingo, as duas equipes empataram com Greuther Fürth e Borussia Mönchengladbach, respectivamente.

--------------

Bernard sabe que arbitragem na Libertadores é diferente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:05:48

Bernard tem apenas um jogo de Copa Libertadores no curreiacute;culo, mas jeaacute; sabe o que ireaacute; esperar do jogo entre Atleeacute;tico MG e Arsenal, em Sarandeiacute;, principalmente no que diz respeito eagrave; arbitragem no torneio internacional.

--------------

Ínicio promissor da Tombense no Mineiro anima técnico Marcelo Cabo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:03:25

Com a Tombense em terceiro lugar no Campeonato Mineiro com seis pontos em dois jogos, atreaacute;s unicamente de Cruzeiro e Atleeacute;tico MG, o teeacute;cnico Marcelo Cabo neatilde;o esconde o eacirc;nimo extra para a sequeecirc;ncia do trabalho. Na viseatilde;o do teeacute;cnico, o ineiacute;cio promissor, com duas viteoacute;rias e uma derrota (para o Galo), deaacute; uma tranquilidade maior no clube.

--------------

Atlético x Guarani: venda de ingressos começa nesta segunda-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:03:00



--------------

Abel escala o Fluminense com dois zagueiros e Edinho entre os titulares
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:01:02

O Fluminense está confirmado para a partida contra o Madureira, neste domingo, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. O técnico Abel Braga optou por manter a formação com dois zagueiros e colocou o volante Edinho entre os titulares.

--------------

Incomodado com pena, dirigente alega que Timão não é o único culpado
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 24/02/2013 às 16:01:00

Apesar do jogo contra o Bragantino, o assunto do Corinthians nos bastidores do Estádio Nabi Abi Chedid ainda é a morte do garoto boliviano, durante a partida contra o San José, em Oruro, na quarta-feira, causada por um sinalizador disparado por um torcedor alvinegro. O clube do Parque São Jorge, que foi punido pela Conmebol e vai jogar com os portões fechados nos próximos 60 dias de competição ou até que o processo seja julgado, não concorda com a pena e pode deixar a disputa do Continental.

--------------

Na estreia de Viola, Grêmio Osasco só empata com São José
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:59:19

A partida entre Greecirc;mio Osasco e Seatilde;o Joseeacute;, realizada na manheatilde; deste domingo, acabou empatada por 1 a 1, mas neatilde;o foi o resultado que chamou mais a ateneccedil;eatilde;o neste jogo, e sim o retorno de Viola aos gramados com a camisa do time da Grande Seatilde;o Paulo. O Osascoenbsp;tambeeacute;m aproveitou o intervalo da partida para apresentar sua mais nova contrataeccedil;eatilde;o, o atacante dos gols bonitosenbsp;Dodeocirc;.

--------------

Dirigente do Internacional vê 'situação bem encaminhada' com Airton, do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:58:00

Volante de 23 anos deve ser emprestado ao clube colorado por um ano. Valores se aproximam de R$ 800 mil

--------------

Diante de grande público, Newcastle vira sobre Southampton e se afasta da zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:55:00

Jogo era praticamente um confronto direto contra o rebaixamento

--------------

Tsonga salva outro match point para vencer Berdych em Marselha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:53:05

O francês Jo Wilfried Tsonga salvou um match point para vencer o número 6 do mundo Tomas Berdych por 3 6, 7 6 e 6 4 na final do Aberto de Marselha e conquistar o seu décimo título da ATP, neste domingo.

--------------

Em final disputada, Jo Wilfried Tsonga leva ATP 250 de Marselha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:52:57

Depois de 2h10m, a torcida francesa pode comemorar. De virada, o atleta local Jo Wilfried Tsonga superou o tcheco Tomas Berdych em 2 sets a 1 (3 6, 7 6 e 6 4) e faturou pela segunda vez o ATP 250 de Marselha. Esta foi a segunda vitória em seis confrontos do número oito do mundo sob o número seis.

--------------

Sertãozinho bate Votuporanguense e é líder da A3 do Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:52:26

Na manheatilde; deste domingo, o Serteatilde;ozinho venceu o Votuporanguense na casa do adverseaacute;rioenbsp;por 1 a 0. O euacute;nico gol da partida foi marcado por Adriano Paulista, aos 42min do segundo tempo. Com o resultado, a equipe avaneccedil;a e se torna leiacute;der da Seeacute;rie A3 do Campeonato Paulista, com 15 pontos.

--------------

Kleina não muda a escalação e Valdivia fica no banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:51:28

O teeacute;cnico Gilson Kleina neatilde;o preparou surpresas para o jogo deste domingo, eagrave;s 16h, contra o Unieatilde;o Barbarense, no Esteaacute;dio Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador manteve a escalaeccedil;eatilde;o das euacute;ltimas partidas. Assim, o meia Valdivia, que voltou a ser relacionado, fica no banco de reservas.

--------------

De folga do Santos, Neymar promove festa à fantasia em sua casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:50:33

Neymar aproveitou a folga nesse domingo para promover uma festa à fantasia em sua casa no Guarujá. Como foi expulso contra a Ponte Preta e está suspenso da partida contra o XV de Piracicaba, nesse domingo, o craque do Santos reuniu amigos em sua casa no Guarujá na noite do último sábado.

--------------

Leverkusen empata com lanterna e perde chance de virar vice líder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:47:21

Neste domingo, o Bayer Leverkusen perdeu uma chance increiacute;vel de assumir a vice lideraneccedil;a do Campeonato Alemeatilde;o. Mesmo com o tropeeccedil;o do Borussia Dortmund diante do Meouml;nchengladbach (1 a 1), a equipeenbsp;neatilde;o conseguiu superar o lanterna Greuther Feuuml;rth, fora de casa, e ficou num empate sem gols com o adverseaacute;rio, em jogo veaacute;lido pela 23eordf; rodada da Bundesliga.

--------------

Tsonga salva outro match point para vencer Berdych em Marselha - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:44:47


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Tsonga salva outro match point para vencer Berdych em Marselha
Reuters Brasil
MARSELHA, 24 Fev (Reuters) - O francês Jo-Wilfried Tsonga salvou um match point para vencer o número 6 do mundo Tomas Berdych por 3-6, 7-6 e 6-4 na final do Aberto de Marselha e conquistar o seu décimo título da ATP, neste domingo. O oitavo do ...
Em final disputada, Jo-Wilfried Tsonga leva ATP 250 de MarselhaTerra Brasil
Tsonga aprende com Berdych, sobra no saque e fatura título em ...Boa Informação
Tsonga derrota Berdych e conquista MarselhaDiário do Grande ABC
iG Esporte -Yahoo -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 22 artigos »


--------------

Galês, Swansea faz história e conquista o título da Copa da Liga Inglesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:44:22

O Swansea fez história neste domingo ao conquistar a Copa da Liga Inglesa, feito inédito para uma equipe do País de Gales, ao vencer o Bradford, por 5 a 0, na maior goleada aplicada em uma final na história da competição, que garante ao campeão, vaga na próxima edição da Liga Europa.

--------------

Em Bragança, Gobbi se cala e diretor reforça permanência na Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:43:23

Um dia apeoacute;senbsp;descartar, por meio de sua assessoria de imprensa, a possibilidade de deixar a disputa da Copa Libertadores, o presidente Meaacute;rio Gobbi Filho se recusou a dar entrevistas na chegada ao Esteaacute;dio Nabi Abi Chedid, em Braganeccedil;a Paulista. Ao lado de seguraneccedil;as e dirigentes, seguiu para uma das tribunas reservadas aos visitantes.

--------------

Kieza vai atuar no futebol chinês - Justicadesportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:42:45


Justicadesportiva

Kieza vai atuar no futebol chinês
Justicadesportiva
O atacante Kieza está de transferência para o futebol chinês. Os boatos sobre a possível saída do jogador do Náutico eram fortes e foram confirmados pelo próprio atleta através de uma rede social, na manhã deste domingo, dia 24 de fevereiro. Apesar de ...
Após deixar delegação do Náutico, Kieza confirma que deixará o timeGazeta Esportiva
Kieza se despede do Náutico e diz que vai para ChinaJC OnLine
Bomba! Kieza estaria fora do Náutico e pode acertar com futebol ...FutNet
Diário de Pernambuco (Assinatura)
todos os 6 artigos »


--------------

Baixo movimento indica pouco público para Botafogo x Boavista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:22:02

A pouco mais de uma hora para o pontapé inicial da partida entre Botafogo e Boavista, às 16h, no Engenhão, o movimento no entorno do estádio indica que poucos torcedores estarão presentes na partida que pode definir a presença do Alvinegro na semifinal da Taça Guanabara.

--------------

Dortmund tropeça e apenas empata com o Monchengladbach
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:21:33

O atual campeão Borussia Dortmund foi ineficaz no empate por 1 x 1 com o Borussia Monchengladbach neste domingo e colocou o segundo lugar do Campeonato Alemão em risco.

--------------

Swansea goleia modesto Bradford e é campeão da Copa da Liga Inglesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:17:17

O Swansea conquistou seu primeiro título na Copa da Inglesa ao atropelar por 5 a 0 o modesto Bradford, da quarta divisão, na maior goleada da história da final da competição.

--------------

Ídolo do Botafogo aposta em volta por cima de Rafael Marques
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:13:29

Praticamente dispensado no Botafogo no ineiacute;cio do ano, Rafael Marques tereaacute; uma nova oportunidade como titular na partida deste domingo, contra o Boavista, eagrave;s 16h, no Engenheatilde;o. Eenbsp;se depender do apoio de um eiacute;dolo do clube e conhecedor da posieccedil;eatilde;o, ele tem tudo para dar a volta por cima. Maureiacute;cio, autor do gol do teiacute;tulo estadual de 1989 contra o Flamengo, aposta na reabilitaeccedil;eatilde;o do atleta. O ex jogador esteaacute; na ...

--------------

Tsonga salva match point contra Berdych e ganha em casa 10º título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 15:12:56

Para a alegria da torcida local, o francês Jo Wilfried Tsonga conquistou o ATP 250 de Marselha na tarde deste domingo. Cabeça de chave número 3, ele precisou salvar um match point para bater o tcheco Tomas Berdych, primeiro pré classificado, com parciais de 3/6, 7/6 (8 6) e 6/4.

--------------

Pai da modelo Reeva Steenkamp se divide quando o assunto é ... - Ibahia.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 24/02/2013 às 14:53:38


Jornal do Brasil

Pai da modelo Reeva Steenkamp se divide quando o assunto é ...
Ibahia.com
"Se ele está falando a verdade, talvez eu possa perdoá-lo um dia. Se não aconteceu do jeito que ele diz, Oscar deve sofrer", diz Barry. Ivan Dias Marques, com agências (ivan.marques@redebahia.com.br). publicidade. Na primeira entrevista após o ...
Irmão de Pistorius é processado por morte em batida em 2008Terra Brasil
Irmão de Pistorius enfrenta acusação de homicídioDiário do Grande ABC
Substância encontrada na casa de Pistorius é estimulante sexualGlobo.com
BBC Brasil -Expresso
todos os 322 artigos »


--------------

Túlio faz 3 em amistoso e fica perto do milésimo gol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 24/02/2013 às 14:49:00

Pelas contas do fanfarrão atacante, faltam apenas dois para a histórica marca

--------------

Chelsea perde pênalti e Manchester City vence
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 24/02/2013 às 13:00:06

O Manchester City contou com grandes atuações de Yaya Touré, Tevez e o goleiro Hart para manter as esperanças de brigar pelo bicampeonato inglês neste domingo. Jogando em casa, o time derrotou o Chelsea por 2 a 0 e manteve a diferença de 12 pontos para o líder Manchester United.

O City chegou aos 56 pontos, contra 68 do rival, faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Inglês. Já o Chelsea acumulou mais um tropeço e, com 49 pontos, briga apenas para se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões - disputa atualmente a Liga Europa.

Mesmo jogando longe de casa, o Chelsea foi o responsável pela primeira grande chance de gol da partida. Aos 5 minutos do segundo tempo, Demba Ba invadiu a área e sofreu falta de Hart. O goleiro se redimiu na sequência ao fazer grande defesa na cobrança de pênalti de Lampard.

O City, que já tinha dominado o primeiro tempo, partiu então para o ataque. E abriu o placar aos 18 minutos. David Silva iniciou jogada na entrada da área e Touré mandou para as redes.

Embalados, os donos da casa ampliaram o marcador aos 39. Tevez acertou bom chute, da entrada da área, e confirmou a vitória do City. O atacante argentino não marcava há dois meses.

Ainda neste domingo, o Newcastle bateu o Southampton por 4 a 2, diante de sua torcida. Apesar da vitória, o time da casa segue na parte inferior da tabela, com 30 pontos. Já o Southampton soma 27.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário