Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Notícias até 23-02-2013 às 22:03:12

Dorival comemora respeito ao Flamengo e destaca papel de Renato Abreu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:25:51

iG São Paulo

Cercado de desconfiança após a saída de Vágner Love e a troca da diretoria, time chega ao final da primeira fase da Taça Guanabara com a melhor campanha

O Flamengo terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 22 pontos. Cercado de desconfiança pela saída de Vagner Love e troca da diretoria, o time de Dorival Júnior surpreendeu no Campeonato Carioca e ganhou respeito dos adversários para pintar nas semifinais como um dos favoritos ao título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, o técnico comemorou o status atingido pelo elenco. "Essa confiança alcançada veio da postura que a equipe teve, fazendo com que fosse respeitada a cada rodada. Essa é a maior virtude do Flamengo hoje", analisou.

E se a fase já era boa mesmo sem contar com jogadores experientes e com alguns reforços sem ritmo de jogo, Dorival não esconde a felicidade com o retorno em grande estilo de Renato Abreu. O veterano meio campista ganhou mais tempo para entrar em forma e fez a primeira partida no ano neste sábado. O desempenho não poderia ser melhor: dois gols do Urubu-Rei.

"Ele sempre foi uma grande opção. O Renato sabe que temos uma confiança muito grande. É titular, mas momentaneamente não está atuando, muito em razão da evolução de alguns companheiros. Iniciou (o campeonato) depois porque estendemos a pré-temporada, mas confio demais nele. Serve como referência dentro do elenco", elogiou o treinador da Gávea.

O sábado também foi de estreia para o garoto Gabriel. Vindo do Bahia, o meio campista também recebeu atenção especial da comissão técnica e começou a temporada com certo atraso. Ainda sem ritmo, não mostrou o futebol que chamou a atenção do Fla, mas tem todo o respaldo do comandante: "É natural, em razão do pouco tempo de clube, poucos trabalhos com bola. Até tentamos acelerar esse retorno pensando nas finais."

Quem também tem a confiança do técnico é o meia Carlos Eduardo, que estreou na semana passada aparentando estar fora de forma. "O Carlos atuou mais e já mostrou uma desenvoltura diferente. Ele irá crescer a cada rodada e eu não tenho dúvidas de que teremos um grande jogador adaptado ao nosso trabalho. É tudo questão de tempo", projetou Dorival Júnior durante a entrevista coletiva no estádio Raulino de Oliveira.

*Com Gazeta



--------------

Ficha Técnica: Botafogo-SP 1 x 0 Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:22:00

.

--------------

Em jogo parado por uma hora por apagão, Botafogo-SP bate Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:21:00

Uma forte chuva em Ribeirão Preto derrubou a energia do estádio Santa Cruz, mas não impediu a realização da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Penapolense. O jogo, paralisado por uma hora no primeiro tempo, foi decidido por um gol do zagueiro Cris, que garantiu a entrada do Fogão na zona de classificação do Campeonato Paulista neste sábado.

--------------

Mesmo decisivo, Renato Abreu acaba adiando "desejo pessoal"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:13:51

O Dia

Meia tem atuação de destaque na vitória do Flamengo sobre o Olaria, mas revela que gostaria de ter marcado três gols, algo que nunca conseguiu na carreira

Autor dos dois gols do Flamengo na vitória sobre o Olaria, o meia Renato teve em sua primeira partida como titular no ano uma atuação de alta qualidade. Além de balançar as redes, o jogador mostrou boa presença em campo, arriscou belos chutes e se posicionou como um verdadeiro líder em campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo com a boa atuação, um desejo pessoal do jogador acabou não sendo realizado. Ainda no intervalo da partida, quando já havia marcado seus dois gols, Renato chegou a brincar e revelar que tinha a esperança de alcançar um momento especial.

"Marcar três gols é um fato que nunca ocorreu na minha carreira. É realmente um grande sonho", disse o meia.

Mesmo sem conseguir realizar o sonho, Renato foi o principal jogador do Flamengo no jogo e o maior responsável por garantir a vitória da equipe, que termina a primeira fase da Taça Guanabara como líder do Grupo B.



--------------

Dorival comemora respeito ao Fla e destaca papel de Renato Abreu - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:11:03


Marca Brasil Online

Dorival comemora respeito ao Fla e destaca papel de Renato Abreu
Terra Brasil
O Flamengo terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 22 pontos, sete vitórias e apenas um empate. Cercado de desconfiança pela saída de Vagner Love e troca da diretoria, o time de Dorival Júnior surpreendeu no Campeonato Carioca e ganhou ...
Renato marca duas vezes, Flamengo bate o Olaria e aguarda ...ESPN.Estadao
Renato faz 2 e Fla vence OlariaGoal.com
Renato joga bem, marca dois, e Flamengo vence OlariaDiário do Grande ABC
FutNet -Cidadeverde.com -Yahoo
todos os 71 artigos »


--------------

Flamengo se reabilita com vitória sobre Basquete Cearense e lidera
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:10:00

Derrotado pelo Uniceub/BRB/Brasília na última rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o líder Flamengo se reabilitou na tarde deste sábado. Em Fortaleza, na reinauguração do Ginásio Paulo Sarasate, um bom público viu o triunfo do Rubro-Negro por 101 a 82 sobre o SKY/Basquete Cearense.

--------------

Uberlândia e Democrata/SL empatam pelo grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:09:00

Equipes seguem sem vencer na competição

--------------

Sem Rivaldo, São Caetano perde para Mirassol e continua na lanterna
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:06:51

Gazeta

Derrotada por 3 a 0, equipe do ABC continua com apenas cinco pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista

Apesar dos reforços de Edson Ratinho e Wagner, o São Caetano não resistiu ao Mirassol e acabou derrotado por 3 a 0, neste sábado, na cidade do interior paulista. Com a derrota, que aconteceu sem a presença do poupado Rivaldo, a equipe do ABC segue na última colocação do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Mirassol jogou bem e não deu chances ao São Caetano. No fim do primeiro tempo, Marcel marcou um golaço para abrir o placar, complementado na segunda etapa por André Luis e Adílson Bahia.

Com apenas cinco pontos, o São Caetano segura a lanterna do estadual e não vence desde a estreia. Nas últimas seis partidas, foram cinco derrotas para a equipe, que volta a campo no próximo sábado, contra Botafogo, no Anacleto Campanella.

Já o Mirassol chegou aos 13 pontos ganhos e se aproximou da zona de classificação. O próximo compromisso do time será em Piracicaba, contra o XV, no Barão de Serra Negra.

Desde o início, só deu Mirassol na partida. A equipe aproveitou bem a empolgação e partiu para cima do São Caetano, criando chances antes de abrir o placar nos últimos minutos do primeiro tempo.

André Luis, aos 19 minutos, perdeu um gol inacreditável e, pouco tempo depois, Diego salvou em cima da linha um voleio de Tiago Luís. Aos 46, Marcelo arriscou de longe com a perna canhota e acertou um chute indefensável para o goleiro Fábio.

Na volta do intervalo, os donos da casa continuaram dominando a ação e pressionando o São Caetano. Em uma jogada estranha, aos 14 minutos, André Luis se enroscou na hora de finalizar, mas, dessa vez, conseguiu marcar o segundo.

Mais confiante com o gol, o atacante André Luis fez boa jogada obrigando o Fábio a salvar com defesa difícil, logo depois de Gian acertar uma cabeçada no travessão.

Nos acréscimos, Adilson Bahia, que acabara de entrar, completou para o fechar o placar após Camilo deixa-lo com o gol livre.



--------------

Dorival comemora respeito ao Fla e destaca papel de Renato Abreu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:04:00

O Flamengo terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 22 pontos, sete vitórias e apenas um empate. Cercado de desconfiança pela saída de Vagner Love e troca da diretoria, o time de Dorival Júnior surpreendeu no Campeonato Carioca e ganhou respeito dos adversários para pintar nas semifinais como um dos favoritos ao título.

--------------

Com dois de Rafael Costa, Metropolitano bate Avaí na Ressacada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:04:00

O Metropolitano surpreendeu o Avaí, neste sábado, fazendo 2 a 1 em plena Ressacada. Rafael Costa foi o autor dos dois gols da equipe, que voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. Marquinhos marcou pelos donos da casa, que não triunfa há quase um mês.

--------------

Juventus/SC faz 2 a 1 no Joinville e chega ao terceiro lugar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:04:00

Vitória no João Marcatto fez a equipe da casa ultrapassar o rival

--------------

Após gol, Kaká ressalta evolução do Real Madrid no segundo tempo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:03:51

iG São Paulo

Brasileiro foi escalado entre os titulares e ajudou equipe merengue a virar o jogo e vencer o Deportivo La Coruña por 2 a 1 neste sábado

Na tarde deste sábado, o Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol, visitou o lanterna Deportivo La Coruna e penou para conseguir os três pontos. Após sair atrás no placar, os merengues contaram com um gol de Kaká, que foi escalado entre os titulares, para construírem a virada e fechar o placar em 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia brasileiro destacou a dificuldade da partida, lembrando que se tratava de uma grande chance para os rivais provarem que ainda estão vivos na competição.

"Sabíamos que o Deportivo não estava muito bem e que viam no jogo contra nós uma oportunidade de mudar as coisas. Mas, depois de um primeiro tempo em que erramos um pouco e mostramos ansiedade, conseguimos mostrar nosso jogo e saímos com a vitória", analisou o meia.

Com o triunfo deste sábado, os merengues chegaram aos 52 pontos e continuam na terceira colocação, com um ponto a menos que o Atlético de Madri, que entra em campo neste domingo, contra o Espanyol. O líder do campeonato é o Barcelona, que tem 16 pontos a mais que o grande rival da capital.

*Com Gazeta



--------------

Santo André vira sobre Barueri e segue em recuperação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:02:55

O Santo Andreeacute; saiu atreaacute;s no placar, mas conseguiu uma importante virada sobre o Greecirc;mio SP, neste seaacute;bado, na Arena Barueri. Com a viteoacute;ria por 2 a 1, a equipe do ABC chega a 13 pontos na Seeacute;rie A2 do Campeonato Paulista manteeacute;m o ritmo de recuperaeccedil;eatilde;o jeaacute; seatilde;o quatro partidas de invencibilidade.

--------------

Rio Branco/SP vence o Red Bull Brasil pela Série A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:01:00

Em casa, Rio Branco venceu de virada

--------------

Manchester City e Chelsea se enfrentam em clássico inglês neste domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 21:00:00

Time de Roberto Mancini querem se recuperar da derrota sofrida para o Southampton

--------------

Contra punição, Corinthians admite possibilidade de sair da ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:58:41


Placar

Contra punição, Corinthians admite possibilidade de sair da ...
Globo.com
A decisão da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) de impedir a presença de torcedores do Corinthians nos jogos da Taça Libertadores da América devido à morte do garoto Kevin Douglas Beltrán Espada no jogo contra o San José, em ...
Renato Augusto lamenta ausência da torcida corintiana na ...Boa Informação
Corinthians considera deixar Libertadores caso punição da ...iG Esporte
Adversário do Timão, Millonarios abandonou Libertadores de 63Terra Brasil
Diario de Guarapuava -Diário do Grande ABC -Correio da Bahia
todos os 57 artigos »


--------------

Fluminense tenta confirmar classificação na Taça Guanabara diante do Madureira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:58:00



--------------

Mirassol bate o São Caetano e coloca o Azulão na lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:58:00

É a segunda vitória seguida do Mirassol, já o São Caetano é o lanterna

--------------

Colorados se mobilizam para Gre-Nal e formam fila no Centenário - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:56:01


Yahoo

Colorados se mobilizam para Gre-Nal e formam fila no Centenário
ExpressoMT
A proximidade do Gre-Nal começa a agitar Caxias do Sul. E, em consequência, aumenta a procura por ingressos para o clássico deste domingo, válido pelas quartas de final da Taça Piratini ? primeiro turno do Gauchão. Com o intuito de empurrar o time às ...
D'Alessandro e o Gre-nal: um caso de amorGoal.com
"Nós também temos qualidade", garante Alex TellesJornal Correio do Povo (Assinatura)
Delegação "confirma" Grêmio com dois titulares no Gre-NalTerra Brasil
FutNet -Diário do Grande ABC -Repórter Diário
todos os 26 artigos »


--------------

Após gol, Kaká ressalta evolução do Real Madrid no segundo tempo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:52:52


Yahoo

Após gol, Kaká ressalta evolução do Real Madrid no segundo tempo
Terra Brasil
Na tarde deste sábado, o Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol, visitou o lanterna Deportivo La Coruna e penou para conseguir os três pontos. Após sair atrás no placar, os merengues contaram com um gol de Kaká, que foi escalado ...
Com gol de Kaká, Real Madrid vence La Coruñaveja.com
«Real Madrid é uma equipa incrível» - MessiA Bola
Com gol de Kaká, Real Madrid consegue virada diante do La CoruñaiG Esporte
Goal.com -FutNet -ESPN.Estadao
todos os 84 artigos »


--------------

Pelo Carioca, Bangu bate Volta Redonda e pula para 3º no Grupo B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:52:11

Contando com grande atuaeccedil;eatilde;o de sua dupla de ataque, o Bangu se despediu bem da Taeccedil;a Guanabara e venceu o Volta Redonda por 2 a 0, na tarde de ontem, em Moeccedil;a Bonita. Com a viteoacute;ria, o alvirubro da zona oeste do Rio chegou a 14 pontos e agora ocupa a terceira posieccedil;eatilde;o do grupo B, seoacute; atreaacute;s de Flamengo e Fluminense.Um tropeeccedil;o do Boa Vista contra o Botafogo, hoje eagrave; tarde, manteeacute;m o Bangu nessa posieccedil;eatilde;o.

--------------

Vitória/ES vence o Conilon por 1 a 0 e deixa zona do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:49:00

Hércules anotou o tento da vitória

--------------

Real Noroeste quebra invencibilidade do Estrela e sobe no Capixabão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:46:00

Com gol de Edu, agremiação dirigida por Moreno chega ao terceiro lugar na competição estadual

--------------

São Paulo impõe 1ª derrota ao Linense e assume liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:44:55

O Seatilde;o Paulo eeacute; o novo leiacute;der do Campeonato Paulista endash; ainda que de forma proviseoacute;ria. Neste seaacute;bado, em jogo no Esteaacute;dio do Morumbi pela nona rodada da competieccedil;eatilde;o, o time venceu o Linense por 3 a 0 e chegou eagrave; primeira colocaeccedil;eatilde;o. Os gols foram marcados por Jadson, Osvaldo e Feaacute;bio Lima (contra).

--------------

Com dois gols de Renato Abreu, Flamengo derrota o Olaria e segue invicto no ano
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:44:51

O Dia

Meia tem atuação decisiva e comanda vitória do time da Gávea, que termina primeira fase da Taça Guanabara com 22 pontos conquistados em 24 possíveis

Em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara, o já classificado Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Olaria, no estádio Raulino de Oliveira, e assegurou a liderança do Grupo B da competição. Mesmo com a boa atuação da equipe da Gávea, que venceu por 2 a 0, o ponto alto da noite ficou por conta do meia Renato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do primeiro jogo como titular no ano, foi também o primeiro show de Renato em 2013. Após ficar longe de figurar a equipe principal, o meia voltou a começar um jogo e mostrou que segue com grandes condições de retomar o posto de líder da equipe. No duelo deste sábado, o jogador distribuiu bons passes, mostrou boa presença em campo e ainda foi o autor dos gols jogo, ambos no primeiro tempo.

O resultado faz com que o Flamengo encerre a primeira fase da Taça Guanabara com 22 pontos conquistados em 24 possíveis. Líder do Grupo B, o time aguarda a definição da outra chave para saber quem enfrenta na semifinal. Já o Olaria ficou em último no Grupo A, com apenas três pontos.

O jogo

Mesmo após um início de partida equilibrado, o Flamengo não deu muitos espaços para a equipe do Olaria, que teve sua melhor chance logo no primeiro tempo logo aos oito minutos, quando Waldir aproveitou o vacilo de Gonzales e tocou para Leo, que obrigou Felipe a fazer boa defesa.

Após o bom lance do Olaria, a equipe de Dorival Júnior mostrou o motivo de ter garantido sua classificação antes da última rodada da competição. Aos 14 minutos, o Rubro-Negro começou a mostrar serviço, e Carlos Eduardo arriscou belo chute, que acabou sendo defendido pelo goleiro Moreno.

Depois da tentativa na primeira quinzena do jogo, Carlos Eduardo voltou a aparecer na partida aos 21, e de maneira primordial. O camisa 10 cobrou falta com categoria e viu Renato cabecear para o fundo das redes e abrir o placar. Três minutos depois, foi a vez do meia ser o responsável pela cobrança de nova falta, e mostrou que ainda anda com o pé bem calibrado. De longa distância, Renato soltou uma bomba e acertou o ângulo esquerdo, golaço do camisa 11.

Após aplicar boa vantagem no marcador, o Flamengo chegou a diminuir o ritmo de jogo e só voltou a levar alto perigo para o Olaria aos 42 minutos da segunda etapa, quando após cruzamento de João Paulo, Hernane acabou sendo bloqueado pelo goleiro adversário.

Da mesma maneira como ocorreu na primeira etapa, o Olaria começou o segundo tempo na busca pelo gol. Aos oito minutos, Lenine recebeu dentro da área e viu Felipe salvar mais uma boa chance. E o jogo parecia mesmo se repetir, igualmente ocorreu no primeiro tempo, o Flamengo passou a atacar mais a partir dos 14 minutos, quando desta vez, Ibson foi o responsável por gerar perigo ao gol adversário, mas a bola acabou indo para fora.

Aos 16 minutos, o fato curioso ficou pela estreia de mais um dos reforços do Flamengo. Ainda sem estar com o ritmo ideal para atuar os 90 minutos, Carlos Eduardo deixou o campo para a entrada de Gabriel. O jovem contratado junto ao Bahia passou a treinar junto ao elenco no início da semana, e teve sua primeira chance na equipe de Dorival Júnior.

Faltando apenas 15 minutos para o fim da partida, o Olaria teve duas boas chances de balançar as redes e iniciar uma reação. Em cobrança de falta frontal, Calisto acaba acertando a barreira e, no lance seguinte, Emílio chuta colocado, e acaba acertando o travessão de Felipe. Com o ritmo de jogo bem mais lento, uma nova chance de perigo só surgiu aos 44 da etapa final e, novamente, em lance de bola parada. O Olaria teve mais uma chance de acertar o gol, mas Rafael acabou mandando para longe.

FICHA TÉCNICA - OLARIA 0 X 2 FLAMENGO
Local:
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 23 de fevereiro de 2012 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Philip Bennett (RJ)
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Jackson dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Rafael, Leandrão e Waldir (Olaria) e Alex Silva, Victor Cáceres e Renato Abreu (Flamengo)

Gols:
FLAMENGO: Renato Abreu aos 22 e aos 24 minutos do 1º Tempo

OLARIA: Moreno, Lucas, Cléberson, Rafael e Calisto; Assis, Victor, Lenine (Emílio) e Léo Rocha (Leandrão); Waldir e Leozinho (Daur)
Técnico: Luiz Antônio

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González (Alex Silva) e João Paulo; Víctor Cáceres, Ibson e Renato Abreu; Carlos Eduardo (Gabriel), Hernane (Igor Sartori) e Rafinha
Técnico: Dorival Júnior



--------------

Messi marca mais um gol e Barcelona chega ao 22º triunfo no campeonato
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:44:00

Equipe catalã conseguiu a vitória com gols de David Villa e Lionel Messi

--------------

Feliciano López enfrentará Kei Nishikori na final do ATP 500 de Memphis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:38:31

O espanhol Feliciano Leoacute;pez venceu neste seaacute;bado o uzbeque Denis Istomin e se classificou para a final do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos.

--------------

Desportiva Ferroviária bate o Rio Branco/ES e lidera invicto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:38:00

Vitória levou o time da casa aos 13 pontos no estadual

--------------

Com 2 gols de Renato Abreu, Fla bate o Olaria
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:37:00




--------------

Renato joga bem, marca dois, e Flamengo vence Olaria
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:35:04

Com grande atuação de Renato, o Flamengo venceu com facilidade o Olaria neste sábado, por 2 a 0, em Volta Redonda, e assim terminou a fase de classificação da Taça Guanabara com a melhor campanha entre os 16 times. Conseguiu sete vitórias em oito jogos, somando 22 pontos. Agora, o Fla vai esperar o complemento da rodada hoje, domingo, para conhecer quem será seu adversário na fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

A flagrante diferença técnica entre as duas equipes ficou logo evidente. O Flamengo não deixava o Olaria passar do meio de campo - só uma vez o lanterna da competição, com três pontos, ameaçou o goleiro Felipe nos 45 minutos iniciais. O domínio resultou no primeiro gol, aos 22 minutos. Carlos Eduardo cobrou falta e Renato, livre na área, marcou de cabeça.

Dois minutos depois, Renato reeditou suas memoráveis cobranças de falta e fez um belo gol. Ele ainda não havia marcado na temporada e neste sábado atuou como titular também pela primeira vez no Carioca. Substituiu Elias, poupado para trabalho de reforço muscular.

No segundo tempo, o time diminuiu ritmo, embora tenha mantido o controle do jogo. O zagueiro Alex Silva entrou na vaga de González e tentou aproveitar sua estatura para aumentar o placar a partir de cobranças de escanteios do Flamengo. O Olaria arriscava um pouco mais. Esbarrava, porém, na falta de pontaria de seus atacantes. Emílio foi exceção e conseguiu acertar a trave de Felipe.

O técnico Dorival Júnior também testou Gabriel, contratado junto ao Bahia, e que estreou time. Já de olho na sequência da temporada do Flamengo, que começou muito bem.

FICHA TÉCNICA:

OLARIA 0 X 2 FLAMENGO

OLARIA - Moreno; Lucas, Rafael, Cleberson e Calisto; Assis, Lenine (Emilio), Victor e Léo Rocha (Leandrão); Leozinho (Daur) e Waldir. Técnico - Luiz Antônio Ferreira.

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González (Alex Silva) e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato e Carlos Eduardo (Gabriel); Rafinha e Hernane (Igor Sartori). Técnico - Dorival Júnior.

GOLS - Renato, aos 22 e aos 24 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Philip Bennett.

CARTÃO AMARELO - Rafael, Leandrao, Waldir, Alex Silva, Cáceres, Calisto e Renato.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



--------------

São Paulo se impõe sobre o Linense e assume liderança do Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:35:00



--------------

Tricolor se impõe sobre o Linense e assume liderança
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:33:00




--------------

Messi marca, Barcelona vira sobre Sevilla e abre 15 pontos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:32:00

O Barcelona segue implaceaacute;vel na lideraneccedil;a do Campeonato Espanhol. Neste seaacute;bado, o time cataleatilde;o venceu o Sevilla de virada por 2 a 1, no Esteaacute;dio Camp Nou, pela vigeeacute;sima quinta rodada do torneio, e abriu 15 pontos de vantagem para o vice leiacute;der Atleeacute;tico de Madrid, que ainda possui um jogo a menos.

--------------

Com dois gols de Renato Abreu, Flamengo bate o Olaria fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:32:00



--------------

São Paulo vence Linense e vira líder do Paulistão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:30:04

Mesmo sem ter encontro ainda a sua formação ideal, o São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista. Neste sábado, o time tricolor venceu o então invicto Linense por 3 a 0, no Morumbi, e pulou provisoriamente para a ponta da classificação, com 19 pontos, um a mais que a Ponte Preta. A equipe de Campinas pode voltar à liderança domingo, quando recebe o São Bernardo. O São Paulo, porém, tem um jogo atrasado ainda a fazer.

Neste sábado, Paulo Henrique Ganso fez sua melhor apresentação no ano, participando ativamente do jogo e mostrando entrosamento com Jadson. Mas Ney Franco resolveu mexer no intervalo, tirar o ex-santista, e testar o time com três atacantes. Aloísio entrou. Fabrício, voltando de lesão, também foi testado no lugar de Maicon, para o treinador observar o time com dois volantes de contensão.

O próximo compromisso do São Paulo é pela Libertadores, quinta, contra o The Strongest, no Morumbi. Domingo, a equipe visita o Penapolense. Já o Linense, que perdeu a invencibilidade e segue em quarto, com 16 pontos, recebe a Ponte no sábado que vem.

O JOGO - Nono maior artilheiro da história do São Paulo, Luis Fabiano teve um primeiro tempo para esquecer no Morumbi. Com Ganso e Jadson finalmente mostrando entrosamento, o centroavante teve chances para, sozinho, determinar uma goleada tricolor em 45 minutos. Mas o pé não estava calibrado. Pior: a rotina de dois jogos por semana pesou.

A primeira chance foi aos 9, após lançamento de Jadson, mas o atacante demorou a finalizar. Aos 16, ele tentou num chute rasteiro que Leandro pegou. Aos 25, Luis Fabiano recebeu sozinho com o goleiro, mas bateu rasteiro, facilitando a defesa. Pouco depois, outras duas chances desperdiçadas, num chute para longe e numa bola em que o atacante trombou com o goleiro.

Para piorar, o bandeirinha não ajudava. Foram pelo menos quatro impedimentos, dois deles mal marcados. Num desses lances, Luis Fabiano chegou a marcar de cobertura, após lindo passe de Jadson, mas dessa vez o auxiliar acertou.

Com Luis Fabiano errando tudo que tentava, o São Paulo teve que encontrar outra forma de marcar. E foi com Jadson. Aos 33, Douglas invadiu a área pela direita, pedalou, e esperou a aproximação do meia, que recebeu passe rasteiro e bateu de primeira. Perto do intervalo, Jadson quase fez mais um. Arriscou de longe e exigiu grande defesa de Leandro. A bola ainda bateu na trave.

Mas não foi só o São Paulo que criou chances de marcar. O Linense ficou perto de abrir o placar num chute de Lenilson no pé da trave e num erro feio de Rogério Ceni, que saiu caçando borboleta. Os visitantes não conseguiram aproveitar.

No finalzinho do primeiro tempo, um lance raro: Ganso dando carrinho para tentar recuperar a bola. O rival se jogou e o são-paulino recebeu o cartão amarelo. Alegando que o meia estava pendurado e que achava que o time precisava de um terceiro atacante, provavelmente para desafogar Luis Fabiano, Ney Franco tirou Ganso para colocar Aloísio.

Por 16 minutos, o panorama não mudou, com o São Paulo criando e perdendo chances. Até que Luis Fabiano virou assistente. Osvaldo, em outra grande partida, fez jogada individual e tocou para o companheiro, que teve a paciência de esperar Osvaldo e rolar para ele fazer o segundo.

Apesar da pressão do Linense se acentuar, o São Paulo continuou soberano no jogo, mas com o pé mal calibrado. Tanto que o terceiro gol só saiu com a ajuda do adversário. De Cañete para Osvaldo e deste para Luis Fabiano. O atacante perdeu na corrida, mas Fábio Lima, ao tentar tirar, marcou contra.

Melhor assim para o São Paulo, porque a noite não era de Luis Fabiano. O atacante ainda perdeu algumas chances no segundo tempo, em especial num lance e que Jadson chutou, o goleiro pegou, e o atacante tentou no rebote. Fábio Lima salvou quase em cima da linha.

Jadson, aliás, saiu de campo ovacionado pela torcida, para a entrada de Cañete. O grande nome do São Paulo no jogo, porém, foi Osvaldo, que criou ótima chance para Aloísio, mas o atacante, na cara do gol, perdeu o que seria o quarto.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 3 X O LINENSE

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Tolói e Cortez; Wellington, Maicon (Fabrício), Paulo Henrique Ganso (Aloísio) e Jadson (Cañete); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico - Ney Franco.

LINENSE - Leandro; Pacheco, Perone, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho (Fernandinho) e Lenilson (Dudu); Fausto (João Sales) e Thiaguinho. Técnico - Bruno Quadros.

GOLS - Jadson, aos 33 minutos do primeiro tempo; Osvaldo, aos 17, e Fábio Lima (contra), aos 32 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Braghetto.

CARTÕES AMARELOS - Rafael Tolói, Paulo Henrique Ganso e Elias.

RENDA - R$ 294.650,00.

PÚBLICO - 10.470 pagantes

LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo.



--------------

Com dois de Renato Abreu, Flamengo bate o Olaria
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:30:00

Com força máxima, rubro-negro não acha dificuldades para bater o Olaria fora de casa

--------------

São Paulo se impõe sobre o Linense e assume liderança do Campeonato Paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:29:51

iG São Paulo

Com a vitória por 3 a 0, time do Morumbi chega a 19 pontos, um a mais do que a Ponte Preta, que entra em campo no domingo

O São Paulo ofereceu mais chances do que imaginava, mas também criou demais em um jogo no qual acabou se impondo no Morumbi. Com gols de Jadson, Osvaldo e Fábio Lima (contra), a equipe fez 3 a 0 no Linense e assumiu a liderança do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A posição pode até ser perdida para Ponte Preta ou Mogi Mirim no domingo. Mas, nessa hipótese, o Tricolor terá menos partidas do que o primeiro colocado ao fim da rodada. Já o surpreendentetime de Lins, derrotado pela primeira vez na competição, corre o risco de perder o quarto lugar.

Para atingir sua quarta vitória seguida no Estadual, os comandados de Ney Franco superaram um adversário do interior diferente dos que costumam atuar no Morumbi. O Linense jogou na frente, trocando passes com inteligência e marcando mal, o que resultou em um jogo aberto.

Foi impressionante o número de oportunidades criadas no primeiro tempo. A equipe de Lins girava a bola à espera do espaço, que costumava aparecer nos chutes de meia distância. Fausto mandou para fora, com perigo, e Lenílson chegou a acertar o poste esquerdo de Rogério Ceni.

Do outro lado, com Jadson inspirado nos passes, era fácil encontrar espaços no meio da dupla de zaga. Luis Fabiano perdeu pelo menos três chances claras dentro da área. Jadson também desperdiçou a sua antes de completar boa jogada de Douglas ? que aproveitava a fragilidade dos visitantes em seu lado esquerdo ? e abrir o placar aos 33 minutos.

Ainda teve uma bola na trave em novo chute de Jadson ? com desvio do ótimo goleiro Leandro Bastos ? antes do intervalo. E pouco mudou na etapa final, com Aloísio na vaga de um discreto Ganso, já com o domínio tricolor claramente estabelecido.

Aloísio, Jadson e Luis Fabiano perderam novas chances. E, como não parecia a noite para o centroavante marcar, ele serviu Osvaldo para praticamente matar o jogo, aos 17 minutos. Fábio Lima não deixou Luis Fabiano fazer o seu e, tentando desmarcá-lo, aos 33, fechou o placar jogando contra a própria rede.



--------------

Aquidauanense vence Novoperário por 1 a 0 no Morenão
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:29:00




--------------

Nacional/AM goleia o Sul América e lidera o Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:29:00

Vitória levou o time da casa aos seis pontos

--------------

Porto evita tropeço e vence de virada com dois gols de Jackson Martínez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:27:38

Neste sábado, Jackson Martínez passou de vilão a herói em poucos minutos. O atacante colombiano perdeu um pênalti e anotou dois gols na vitória de virada do Porto sobre o Rio Ave por 2 a 1, em casa, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Português. Braga anotou para o time adversário.

--------------

Renato Abreu faz dois, Flamengo vence Olaria e mantém invencibilidade
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:26:00

Rubro-Negro termina primeira fase da Taça Guanabara como líder isolado do Grupo B

--------------

Em jogo emocionante, Barras vence o Cori-Sabbá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:26:00

Após estar perdendo por 2 a 0, Barras conseguiu a virada

--------------

São Paulo vence o Linense por 3 a 0 e assume a liderança do Paulistão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:24:20

O São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogo a menos que quase todos os concorrentes, o Tricolor assumiu a ponta da competição ao bater sem dificuldades o Linense, por 3 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi.

--------------

São Paulo vence o Linense e 'dorme' na liderança do Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:22:00

Linense conhece sua primeira derrota no estadual

--------------

Messi marca e Barcelona vence Sevilla de virada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:20:04

O Barcelona sofreu, mas confirmou o seu favoritismo ao vencer o Sevilla por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Estádio Camp Nou, graças a um gol marcado por Messi, que assegurou ao time catalão chegar aos 68 pontos na liderança disparada do Campeonato Espanhol. Já a equipe adversária ficou estacionada na 11.ª posição, com 32.

O time visitante chegou a virar o primeiro tempo do duelo em vantagem, depois de Alberto Botia marcar o primeiro gol do jogo aos 42 minutos. Porém, David Villa e o astro argentino decretaram a virada com gols aos 7 e aos 15 da etapa final.

O triunfo de virada fez o Barça ficar 15 pontos à frente do vice-líder Atlético de Madrid, que neste domingo atuará em casa diante do Espanyol no complemento da 25.ª rodada. A equipe catalã também assegurou a manutenção da larga vantagem de 16 pontos sobre o arquirrival Real Madrid, o terceiro colocado, que horas mais cedo bateu o La Coruña, também de virada, por 2 a 1, fora de casa.

Atuando em casa, o Barcelona tratou de ir pra cima do Sevilla, mas sofria para achar espaços na defesa adversária. Messi, em duas cobranças de falta, foi o único a conseguir assustar mais o goleiro adversário na etapa inicial. A atuação discreta da equipe provocou até algumas vaias da torcida catalã, insatisfeita também pelo fato de que na última quarta-feira o time caiu por 2 a 0 diante do Milan, na Itália, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

E, se o time já não vinha bem, a situação começou a se complicar mais aos 42 minutos, quando Alberto Botia recebeu cruzamento da direita, levou a melhor sobre Daniel Alves no alto e cabeceou no chão para vencer o goleiro Valdés.

No segundo tempo, entretanto, a virada aconteceu em apenas 15 minutos. O mesmo Daniel Alves se redimiu da falha na marcação do primeiro gol do Sevilla ao dar cruzamento preciso da direita para Villa, também de cabeça, decretar o empate. E, aos 15, foi a vez de Messi receber perto da marca do pênalti, após passe de Tello, e tocar rasteiro no canto esquerdo do goleiro adversário.

Após o gol, o Sevilla continuou dando trabalho e chegou a ter pelo menos duas boas chances de empatar, sendo a melhor delas com Negredo, que desperdiçou grande oportunidade ao receber na cara de Valdés e chutar por cima do gol. O Barça ainda quase fez o terceiro pelos pés de Messi em chute de fora da área, mas o duelo acabou mesmo em 2 a 1.



--------------

América e Caldense medem forças em busca de primeira vitória no Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:20:00

Em casa, Coelho tenta melhorar campanha e ficar perto das primeiras posições no Estadual

--------------

América e Caldense medem forças em busca de primeira vitória no Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:20:00

Com recuperação do artilheiro Fábio Junior, Coelho joga em casa e tenta melhorar campanha para ficar perto das primeiras posições no Campeonato Mineiro

--------------

São Paulo vence Linense e assume liderança do Paulistão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:20:00

Time do Morumbi chegou a 19 pontos na competição estadual

--------------

Rodada do dia no Módulo II tem atacante da Patrocinense como destaque
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:17:00

Dalmo marcou os três gols da virada sobre o Uberaba, fora de casa; na outra partida do dia, o Uberlândia recebeu o Democrata-SL e as equipes empataram em 1 a 1

--------------

Emcionado, Rubinho vê filho estrear no kart: "Foi muito especial"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:13:00

Com apenas 11 anos, o pequeno Eduardo, filho de Rubens Barrichello, disputou sua primeira corrida em um campeonato oficial neste sábado. Emocionado, o veterano piloto viu o herdeiro em ação na etapa de abertura da Copa São Paulo de Kart, disputada no Kartódromo da Granja Vianna.

--------------

Messi marca, Barcelona vira sobre Sevilla e chega ao 22º triunfo no Espanhol
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:12:50

iG São Paulo

Com resultado, time catalão chega a 68 pontos e pode abrir quinze de vantagem em relação ao segundo colocado, Atlético de Madri, que joga no domingo

Disparado na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona recebeu o Sevilla, que faz campanha intermediária, no Camp Nou, e conquistou a 22ª vitória, em 25 jogos na competição. Depois de terminar o primeiro tempo em desvantagem, a equipe catalã conseguiu a virada com gols de David Villa e Messi, feitos logo no início da etapa complementar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo jogando fora de casa, o Sevilla surpreendeu e abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Coke recebeu a bola na direita e mandou para a área. O zagueiro Botía subiu mais do que os marcadores e cabeceou no canto direito do goleiro Valdés.

No segundo tempo, porém, o Barcelona voltou a jogar bem e não demorou para empatar a partida. Aos seis minutos, Daniel Alves avançou pela direita, como de costumes, e cruzou para David Villa. O espanhol, livre na pequena área, não teve dificuldades para cabecear ao gol e deixar tudo igual.

Para deixar tudo dentro da normalidade, faltava ainda o gol de Messi, que não demorou muito a acontecer. Aos 14 minutos, o argentino começou a jogada, deu ótimo passe para Tello na ponta esquerda, que devolveu para a área com um cruzamento rasteiro. O craque do Barcelona aproveitou e chutou para virar o placar.

Com a vitória, o Barcelona chega a 68 pontos e pode abrir quinze de vantagem em relação ao segundo colocado, Atlético de Madri, que ainda joga no final de semana. O Sevilla, por sua vez, permanece com 32 pontos, na 11ª colocação.

*Com Gazeta



--------------

Messi decide, e Barcelona vence Sevilla de virada no Campeonato Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:12:16

Pela 15ª vez consecutiva na atual edição do Campeonato Espanhol, Lionel Messi marcou um gol, no caso, o que deu a vitória neste sábado ao Barcelona, sobre o Sevilla, por 2 a 1, no Camp Nou, pela 25ª rodada da competição.

--------------

Giva é confirmado por Muricy, e treinador pede paciência - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:11:53


O POVO Online

Giva é confirmado por Muricy, e treinador pede paciência
Terra Brasil
O atacante Giva, de 20 anos de idade, irá fazer a sua estreia no time principal do Santos diante do XV de Piracicaba, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Por essa razão, o técnico Muricy Ramalho pediu ...
Santos x XV de Piracicaba - Peixe pega freguês contra marca ...Futebolinterior
Muricy ameniza críticas de Pelé a Neymar e cita experiência do ReiGazeta Esportiva
Muricy vê críticas de Pelé a Neymar como positivas: 'É para o bem ...ExpressoMT
Superesportes -FutNet -A Tribuna
todos os 16 artigos »


--------------

Giva é confirmado por Muricy, e treinador pede paciência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:11:26

O atacante Giva, de 20 anos de idade, ireaacute; fazer a sua estreia no time principal do Santos diante do XV de Piracicaba, no preoacute;ximo domingo, a partir das 18h30 (horeaacute;rio de Braseiacute;lia), na Vila Belmiro. Por essa razeatilde;o, o teeacute;cnico Muricy Ramalho pediu tranquilidade aos torcedores que comparecerem ao esteaacute;dio, com o jogador, receeacute;m promovido das categorias de base do clube praiano, apeoacute;s se sagrar campeeatilde;o da euacute;ltima Copa Seatilde;o ...

--------------

Corinthians tenta esquecer tragédia em confronto com o Bragantino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:07:29

Ainda em um momento dos mais pesados, o Corinthians faz neste domingo sua primeira partida desde a morte do garoto Kevin Beltrán Espada, torcedor do boliviano San José atingido por um sinalizador no empate de quarta com o Timão. A tragédia recente está longe de ser superada.

--------------

Interesse do Boa Esporte é incluído em pedido de Habeas Corpus de Bruno
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:06:00

Clube quer goleiro, que começou a carreira no Atlético e se destacou no Flamengo

--------------

Sesi vence Super Imperatriz com dificuldades em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:05:46

Com o apoio da torcida, que lotou o seu gineaacute;sio, o Sesi SP recebeu o Super Imperatriz SC na tarde deste seaacute;bado. Apesar do incentivo do peuacute;blico, o terceiro colocado na tabela teve dificuldades e precisou de 5 sets para vencer, com parciais de 25/21, 14/25, 22/25, 25/16 e 15/12.

--------------

Britânica Rebecca James é campeã mundial de velocidade no Ciclismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:04:37

A jovem briteacirc;nica Rebecca James, de 21 anos, se tornou a campeeatilde; mundial de velocidade individual feminina, este seaacute;bado, no veleoacute;dromo de Minsk, superando na final a alemeatilde; Kristina Vogel.

--------------

Mesmo sendo dúvida, Ronaldinho treina entre titulares do Atlético-MG
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:03:50

iG São Paulo

Meia participa de treino tático do time para o duelo da próxima terça-feira, pela Libertadores. Goleiro Victor também participa normalmente

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca afirmou que não poderia confirmar Ronaldinho para o jogo contra o Arsenal-ARG, o segundo do Atlético-MG na Copa Libertadores. Neste sábado, no entanto, o meia apareceu entre os titulares no primeiro treino tático do time para a partida da próxima terça.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time titular, aliás, foi o mesmo que encarou e venceu o São Paulo na estreia da equipe na Libertadores, por 2 a 1. Com o retorno de Ronaldinho, o Atlético volta a atuar com um quarteto ofensivo completado por Jô, Bernard e Diego Tardelli.

O goleiro Victor, outro que preocupava no treinamento desta sexta, fez tratamento e já participou normalmente das atividades deste sábado, totalmente recuperado.

Se o time titular dos treinos for mantido até o dia da partida, o Atlético deve começar o jogo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Jô e Diego Tardelli.

*Com Gazeta



--------------

Vinícius Araújo se destaca e 'Cruzeiro B' vence jogo treino nesta tarde
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:03:20

No fim da tarde deste sábado, o Cruzeiro voltou a disputar um jogo treino. Depois de vencer o Progresso, da Angola, por 4 a 0, na Toca da Raposa 2, os comandados de Marcelo Oliveira foram a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para enfrentar o Grêmio Morro Alto, de Vespasiano. A equipe da capital venceu o teste por 4 a 1, com três gols do atacante Vinícius Araújo.

--------------

Corinthians tenta esquecer tragédia em confronto com o Bragantino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:03

Ainda em um momento dos mais pesados, o Corinthians faz neste domingo sua primeira partida desde a morte do garoto Kevin Beltrán Espada, torcedor do boliviano San José atingido por um sinalizador no empate de quarta com o Timão. A tragédia recente está longe de ser superada.

--------------

Dortmund e Leverkusen brigam por posição em jogos fora de casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:03

Com o Bayern de Munique completamente isolado na liderança, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen querem fazer sua parte e, ao menos, garantir uma vaga na Liga dos Campeões, torcendo sempre por um tropeço do primeiro colocado, para encostarem na ponta. No domingo, os dois times entram em campo, o Dortmund, às 11h30 (de Brasília) e o Leverkusen, às 13h30, fora de casa contra Borussia M?gladbach e Greuther Furth, respectivamente.

--------------

Palmeiras tenta repetir "espírito de Libertadores" contra Barbarense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:03

Após o ânimo conquistado pela vitória sobre o Sporting Cristal e o empate com o Corinthians, é inegável que o Palmeiras pensa já em outro jogo decisivo, na quinta-feira, quando visita o Libertad no Paraguai pela Libertadores. Gilson Kleina, porém, lembra que neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o time enfrenta o União Barbarense. E exige que seus comandados tenham a mesma disposição.

--------------

Guarani visita Ituano para seguir fora da degola
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:03

Depois de um começo complicado no Campeonato Paulista, o Guarani respira fora da zona de rebaixamento desde a última rodada. Neste domingo, a equipe campineira vai a Itu encarar o Ituano, no Novelli Junior, a partir das 18h30 (de Brasília) apenas com a vitória em mente, resultado que manterá o Bugre fora da zona de rebaixamento por pelo menos mais uma semana.

--------------

Fluminense tenta confirmar classificação contra o Madureira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:02

Após ser derrotado pelo Grêmio no meio de semana pela Libertadores, o Fluminense volta a campo neste domingo em busca da classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Para não depender de outros resultados, os tricolores precisam vencer o Madureira, que ainda sonha com uma vaga nas finais, em Moça Bonita. Mesmo sendo um confronto importante, o técnico Abel Braga deve escalar uma equipe mista para o duelo.

--------------

Com música e psicologia, sensação Paços desafia soberania do Benfica
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:02



--------------

Manchester City e Chelsea se enfrentam em clássico neste domingo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:01



--------------

No Espanhol, Atlético de Madrid tenta se esquecer de dura eliminação
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:00



--------------

Paris Saint-Germain tem pedreira, e Lyon pode se aproveitar
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:01:00



--------------

Agora pelo arquirrival Milan, Balotelli reencontra Inter de Milão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:59



--------------

"Meu irmão é inocente!" afirma irmão de amazonense preso na Bolívia - Portal A Crítica
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:50


"Meu irmão é inocente!" afirma irmão de amazonense preso na Bolívia
Portal A Crítica
Cleuter Barreto Barros foi indiciado por homicídio culposo pela morte de um jovem torcedor do time San Jose, em partida contra o Corinthians pela Libertadores. Manaus (AM), 23 de Fevereiro de 2013. BRUNO STRAHM. Vídeo; Galería; Áudio; Infográficos ...
Sem recursos, irmão de corintiano suspeito de matar menino ...R7
Torcedor de Manaus está preso por tragédia em jogo do CorinthiansD24am.com
Site divulga nomes dos dois indiciados por homicídio de garoto na ...ESPN.Estadao

todos os 4 artigos »


--------------

Bolívia pede ao Brasil antecedentes de torcedores do Corinthians detidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:41

O Ministério Público boliviano solicitará ao Brasil, por meio da Interpol, os antecedentes criminais dos 12 torcedores do Corinthias detidos em Oruro sob acusação de autoria e cumplicidade na morte de um menino, durante jogo da Copa Libertadores entre o clube paulista e o boliviano San José, informou neste sábado a promotora Abigail Saba.

--------------

Meia Bruno Soares, do Marília, pode se transferir para o Japão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:17

O meia atacante Bruno Farias, que atua no campeonato Paulista pelo Marília, pode deixar a equipe e se transferir para o futebol japonês. O jogador que jogou no Palmeiras em 2008 e tem passagem por Santos, São Paulo, Internacional e Linense, é sondado por empresários japoneses.

--------------

Bolívia pede ao Brasil antecedentes de torcedores do Corinthias detidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:15

O Ministeeacute;rio Peuacute;blico boliviano solicitareaacute; ao Brasil, por meio da Interpol, os antecedentes criminais dos 12 torcedores do Corinthias detidos em Oruro sob acusaeccedil;eatilde;o de autoria e cumplicidade na morte de um menino, durante jogo da Copa Libertadores entre o clube paulista e o boliviano San Joseeacute;, informou neste seaacute;bado a promotora Abigail Saba.

--------------

Palermo e Genoa empatam sem gols na 26ª rodada da Liga italiana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:04

O Palermo, lanterna da Liga italiana, e o Genoa (16º) empataram sem gols este sábado, em jogo antecipado correspondente à 26ª rodada do campeonato italiano, em que o líder Juventus enfrentará no domingo o Siena e o Nápoli jogará contra o Udinese na segunda feira.

--------------

Barcelona ganha de virada e se mantém na ponta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 20:00:00

Com gols de Villa e Messi, time catalão continua com vantagem no Campeonato Espanhol

--------------

Messi acorda no segundo tempo e garante a vitória do Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:59:59

Durante 58 minutos o melhor jogador do mundo foi apenas mais um em campo. A partir daí, em um lance, Messi resolveu a parada e decretou a virada do Barcelona sobre o Sevilla por 2 a 1 na noite em que o Barça chegou a ser vaiado.

--------------

Adversário do Corinthians, Millonarios abandonou Libertadores de 1963
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:59:50

iG São Paulo

Time colombiano optou por não disputar o último jogo da fase de grupos porque já estava eliminado e não foi punido pela Conmebol

Ameaçando desistir da Libertadores por conta da punição imposta pela Conmebol após a morte do garoto Kevin Espada, o Corinthians tem como próximo adversário uma equipe que já abandonou a competição no meio. Em 1963, o Millonarios, da Colômbia, não disputou a última partida da fase de grupos, contra o Botafogo.

O Corinthians deveria deixar a Libertadores? Deixe seu comentário

Os motivos do time colombiano, no entanto, foram diferentes. Já eliminado da disputa, o Millonarios optou por pagar uma multa de 4,5 mil dólares (hoje, cerca de R$ 9 mil) e não viajar ao Rio de Janeiro. O time carioca ficou com a vitória. Apesar de desistir do torneio, os colombianos não foram punidos pela Conmebol com exclusão de edições seguintes e voltaram já no ano seguinte.

Com a proibição da presença de torcida em seus jogos, o Corinthians, atual campeão sul-americano, estuda abandonar a competição. No clube, a ideia já ganha força. Caso deixe a Libertadores, porém, o clube terá de pagar multa que pode ultrapassar a casa do milhão de reais, além de ser excluído de três edições do torneio quando se classificar.

Durante a estreia do Corinthians na competição, contra o San José, em Oruro, na Bolívia, um sinalizador naval disparado pelo torcida corintiana acertou o jovem Kevin Espada. O garoto de apenas 14 anos morreu, o que motivou a decisão da Conmebol. O duelo entre Corinthians e Millonarios está marcado para a próxima quarta-feira, no Pacaembu, com portões fechados.

*Com Gazeta



--------------

União e Comercial empatam em 2 a 2 e seguem em situação desconfortável na tabela
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:58:00

Equipes ocupam as últimas colocações da competição

--------------

Messi marca mais um e Barcelona chega ao 22º triunfo no Espanhol
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:57:00



--------------

Messi acorda no segundo tempo e garante a vitória do Barcelona - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:56:17


MSN

Messi acorda no segundo tempo e garante a vitória do Barcelona
Terra Brasil
Durante 58 minutos o melhor jogador do mundo foi apenas mais um em campo. A partir daí, em um lance, Messi resolveu a parada e decretou a virada do Barcelona sobre o Sevilla por 2 a 1 na noite em que o Barça chegou a ser vaiado. Um Barcelona ...
Messi marca, se aproxima de recorde de Cristiano Ronaldo, e ...ESPN.Estadao
Barça começa atrás, mas Messi comanda virada no 2º tempo contra ...Marca Brasil Online
Barcelona ganha de virada e se mantém na pontaR7
Diário de Notícias - Lisboa -Jornal de Notícias -Mais Futebol
todos os 23 artigos »


--------------

Juniores do Botafogo vence o Boavista e enfrenta o Flamengo na semifinal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:52:32

Neste sábado, no Caio Martins, em Niterói, o time de juniores do Botafogo venceu o Boavista, por 3 a 1, e garantiu a primeira colocação no Grupo A da Taça Guanabara. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Vinícius e Yguinho (duas vezes). Com o resultado, a equipe comandada por Anthony Santoro garantiu vaga à semifinal.

--------------

Vitesse vence Heracles em jogo de 8 gols e sobe no Holandês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:51:54

Beneficiado pela derrota do Twente para o Heerenveen, o Vitesse venceu neste seaacute;bado o Heracles, por 5 a 3, fora de casa, e subiu para a terceira colocaeccedil;eatilde;o do Campeonato Holandeecirc;s, que eeacute; liderado pelo PSV Eindhoven.

--------------

Martínez erra "cavadinha", mas faz 2 gols, e Porto vence outra no Português
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:49:54

Em jogo no qual perdeu pênalti ao tentar dar uma "cavadinha", o colombiano Jackson Martínez marcou duas vezes, e garantiu a vitória do Porto sobre o Rio Ave, por 2 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Português.

--------------

Bangu vence Volta Redonda em Moça Bonita e afasta risco de queda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:49:29

O Bangu tirou proveito do fato de jogar em Moeccedil;a Bonita e derrotou o Volta Redonda por 2 a 0 na tarde deste seaacute;bado na abertura da euacute;ltima rodada da fase de classificaeccedil;eatilde;o da Taeccedil;a Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Sergio Jeuacute;nior foi o grande nome do confronto, marcando os dois gols dos banguenses.

--------------

Mesmo sendo dúvida, Ronaldinho treina entre titulares do Atlético MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:48:47

Nesta sexta feira, o técnico do Atlético MG, Cuca, afirmou que não poderia confirmar Ronaldinho contra o Arsenal ARG, no segundo jogo do Galo no Grupo 3 da Copa Libertadores. Neste sábado, no entanto, o Gaúcho apareceu entre os titulares no primeiro treino tático do time para a partida da próxima terça.

--------------

Acidente com 11 carros fere torcida e leva piloto ao hospital na Nascar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:48:30

Um impressionante acidente marcou a etapa de Daytona da Nationwide Series, diviseatilde;o inferior da Nascar. Durante a prova deste seaacute;bado, abertura da temporada, 11 carros se envolveram em uma batida na euacute;ltima volta. Um dos pilotos foi hospitalizado.

--------------

Corinthians considera deixar Libertadores caso punição após tragédia seja mantida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:46:00

'Estamos tendo muita adesão a essa ideia', afirma dirigente do clube paulista

--------------

Adversário do Timão, Millonarios abandonou Libertadores de 63 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:41:05


Diário do Litoral

Adversário do Timão, Millonarios abandonou Libertadores de 63
Terra Brasil
Ameaçando desistir da Copa Libertadores de América por conta da punição imposta pela Conmebol após a morte do garoto Kevin Espada, o Corinthians tem como próximo adversário uma equipe que já abandonou a competição no meio. Em 1963, o ...
Corinthians considera deixar Libertadores caso punição seja mantidaGazeta Esportiva
Clube cogita abandonar LibertadoresDiario de Guarapuava
Corinthians cogita abandonar a Libertadores por conta de puniçãoCorreio da Bahia
ESPN.Estadao -Diário do Grande ABC -Bom Dia Sorocaba
todos os 56 artigos »


--------------

Jackson Martínez erra pênalti, mas faz dois gols e Porto garante liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:41:00

Resultado garantiu o Porto na liderança do Português por mais uma rodada

--------------

Corinthians considera deixar Libertadores caso punição da Conmebol seja mantida
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:34:50

iG São Paulo

Entidade determinou que o atual campeão terá que atuar toda a competição com portões fechadas nos jogos como mandante. Clube vê injustiça na decisão

O caso da morte do torcedor boliviano de 14 anos em partida do Corinthians pode ter consequências ainda mais sérias do que as que já foram anunciadas. O clube considera a hipótese de deixar a Libertadores caso a punição adotada pela Conmebol por conta do incidente não seja revertida.

O problema se iniciou na última quarta-feira, quando um sinalizador atirado por torcedores corintianos durante o empate por 1 a 1 contra o San José, na Bolívia, causou a morte do jovem torcedor Kevin Douglas Beltran Espada. Na quinta-feira, a Conmebol anunciou a decisão de forçar o Corinthians a jogar com portões fechados até o final da Libertadores.

Você considera justa a punição que a Conmebol impôs ao Corinthians? Comente

No dia seguinte, o clube anunciou através de comunicado oficial que irá recorrer contra a medida, considerada injusta por prejudicar toda a sua torcida e por não punir de forma alguma o próprio San José, responsável pela segurança do estádio onde foi realizada a partida.

Leia também: Dois corintianos são responsabilizados por atirar sinalizador

A partir disso, a saída da competição como protesto passou a ser considerada como uma possibilidade real. Um membro da cúpula corintiana mostrou confiança de que a pena será revertida, mas admitiu que o clube já pensa nas medidas que poderiam ser tomadas caso a pena seja mantida.

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San  José morto por um artefato explosivo no jogo  contra o Corinthians

Kevin Douglas Beltran Espada, torcedor do San José morto por um artefato explosivo no jogo contra o Corinthians

Foto: Reprodução/Facebook

Fabio Santos defende que o Corinthians saia  da Libertadores se tiver a certeza que isso  acabará com a violência nos campos

Fabio Santos defende que o Corinthians saia da Libertadores se tiver a certeza que isso acabará com a violência nos campos

Foto: Gazeta Press

Torcida do San José usou fogo nas  arquibancadas para apoiar o time contra o  Corinthians

Torcida do San José usou fogo nas arquibancadas para apoiar o time contra o Corinthians

Foto: Reuters

Guerrero e Ralf no Corinthians

Guerrero e Ralf no Corinthians

Foto: AP

Policiais são vistos nas arquibancadas de  estádio de Oruro durante partida San Jose x  Corinthians

Policiais são vistos nas arquibancadas de estádio de Oruro durante partida San Jose x Corinthians

Foto: AP

Saucedo comemora o gol de empate do San José  contra o Corinthians

Saucedo comemora o gol de empate do San José contra o Corinthians

Foto: Reuters

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela  marcação do San José em jogo da Libertadores na  Bolívia

O atacante Jorge Henrique tenta passar pela marcação do San José em jogo da Libertadores na Bolívia

Foto: Reuters

Tite comanda Corinthians no empate com o San  Jose na estreia na Libertadores

Tite comanda Corinthians no empate com o San Jose na estreia na Libertadores

Foto: AP

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de  oxigênio antes da partida do Corinthians contra o  San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Emerson e Jorge Henrique usam máscaras de oxigênio antes da partida do Corinthians contra o San José, em Oruro, a mais de 3.700m de altitude

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do  Corinthians na Libertadores

Romarinho chega à Bolívia para a estreia do Corinthians na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

"Por enquanto não vamos tomar esse tipo de atitude, temos certeza da reversão. Se a reposta for negativa nós vamos sentar novamente para decidir o que vamos fazer, existem diversas medidas que o Corinthians pode tomar", revelou.

Veja ainda: Sem torcida, Corinthians pode deixar de ganhar até R$ 10 milhões com bilheteria

A fonte confirmou que a saída da Libertadores é uma possibilidade que vem sendo bem aceita. "Estamos tendo muita adesão a essa ideia, o que não significa que vamos tomar uma decisão da noite para o dia. Isso precisa ser discutido, o presidente não vai tomar nenhuma atitude intempestiva", afirmou.

*Com Gazeta



--------------

Beckham está 'muito animado', mas técnico do PSG faz mistério sobre estreia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:33:03

O craque inglês David Beckham se disse "muito animado" com a perspectiva de fazer sua estreia no clube Paris Saint Germain no clássico francês deste domingo contra o Marseille.

--------------

Porto vence Rio Ave, segue invicto e mantém liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:32:29

O Porto venceu mais uma partida pelo Campeonato Portugueecirc;s neste seaacute;bado, ao bater o Rio Ave por 2 a 1, em Porto, no Esteaacute;dio do Drageatilde;o, e seguiu na lideraneccedil;a da competieccedil;eatilde;o. O confronto manteve a equipe invicta na tabela de classificaeccedil;eatilde;o, agora com 16 viteoacute;rias e quatro empates em 20 jogos disputados.

--------------

Brandão marca, Saint-Etienne vence lanterna do Francês e se aproxima do Nice
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:32:00

Gol de atacante ex-Cruzeiro ajudou equipe a se aproximar de vaga na Liga Europa

--------------

Com três gols de Vinicius Araújo, Cruzeiro B goleia o Grêmio Vespasiano: 4 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:31:00

Jovem atacante desequilibrou no jogo-treino em Ibirité, com o estádio lotado

--------------

Adversário do Timão, Millonarios abandonou Libertadores de 63
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:31:00



--------------

Polícia divulga nomes dos acusados por morte de boliviano
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:30:00




--------------

D'Alessandro e o Gre-nal: um caso de amor - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:21:17


Goal.com

D'Alessandro e o Gre-nal: um caso de amor
Goal.com
Mal sabia D'Alessandro que, alguns anos depois de aterrissar em Porto Alegre, seu nome estaria para sempre na história do colorado. El Cabezón foi apresentado no Inter em 31 de julho de 2008 e completa 200 jogos com a camisa colorada amanhã, ...
Delegação "confirma" Grêmio com dois titulares no Gre-NalTerra Brasil
Fãs de Barcos, 'piratas' recepcionam Grêmio e aprovam ...ExpressoMT
Rui Costa justifica reservas no Gre-Nal por "projeto Libertadores"Jornal Correio do Povo (Assinatura)
FutNet -Repórter Diário -Diário do Grande ABC
todos os 25 artigos »


--------------

Jackson Martínez erra pênalti, faz dois e Porto garante liderança
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:19:00



--------------

Palermo e Genoa empatam sem gols na abertura da 26ª rodada do Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:17:13

Na única partida deste sábadodisputada pelo Campeonato Italiano, Palermo e Genoa não saíram do 0a 0, pela 26ª rodada, resultado ruim para as duas equipes, que lutamcontra o rebaixamento nesta temporada.

--------------

Placares magros marcam abertura da terceira rodada do Campeonato Mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:17:00

Tombense venceu o Nacional em casa, por 1 a 0, e subiu para o terceiro lugar; pelo mesmo placar, o América-TO derrotou o Araxá, fora de casa, e ficou mais perto do G4

--------------

América de Teófilo Otoni vence o Araxá, conquista sua primeira vitória e sai da lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:15:00

Gol foi sair apenas aos 48 minutos do segundo tempo

--------------

Aquidauanense vence o Novoperário por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:14:00

Equipe venceu fora de casa

--------------

Justiça da Bolívia aponta dois corintianos como autores do disparo que matou jovem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:13:10

Dos 12 torcedores do Corinthians detidos na cidade de Oruro, na Bolívia, dois são considerados, pela Justiça do país, autores do disparo do sinalizador que matou um adolescente na última quarta feira (20). Segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, os demais são considerados cúmplices.

--------------

Brandão marca na vitória do Saint Étienne sobre o Nancy no Francês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 19:13:08

Brandão abriu caminho marcando umgol, e o Saint Étienne venceu neste sábado o Nancy, por 3 a 0, pela26ª rodada do Campeonato Francês, que é liderado pelo ParisSaint Germain.

--------------

Friburguense e Macaé se despedem da Taça GB com empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:56:59

Friburguense e Macaeeacute; empataram por 1 a 1 neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, encerrando a participaeccedil;eatilde;o das duas equipes na Taeccedil;a Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Frizeatilde;o chegou a nove pontos no Grupo A e terminou em quarto lugar. Jeaacute; o Macaeeacute;, com oito, esteaacute; em sexto lugar no Grupo B.

--------------

Por "exemplo", Corinthians pode anunciar saída da Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:55:52

Irritado com a punieccedil;eatilde;o imposta pela Conmebol, oenbsp;Corinthians pode anunciar sua saeiacute;da da Copa Libertadores da Ameeacute;rica jeaacute; nesta segunda feira.enbsp;A deciseatilde;o foi tomada na euacute;ltima sexta, em reunieatilde;o entre membros da diretoria alvinegra, e depende apenas da resposta da Conmebol ao recurso enviado pelo clube paulista. A informaeccedil;eatilde;o, divulgada neste seaacute;bado pela

--------------

Brandão marca na goleada do Saint Etienne sobre o Nancy: 3 0
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:48:09

O Saint Etienne (5º) goleou em sua visita ao lanterna, Nancy (3 0), com um gol do brasileiro Brandão, uma vitória que situa o time na quinta posição da Liga francesa, campeonato que está com as atenções voltadas para o duelo, este domingo, entre o líder Paris Saint Germain e o Marseille (3º).

--------------

Vitória está próximo de anunciar Wilson, ex goleiro do Figueirense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:42:45

Eliminado da Copa do Nordeste apeoacute;s uma goleada em casa para o Ceareaacute; por 4 a 1, o Viteoacute;ria procura reforeccedil;ar o elenco para a disputa da Seeacute;rie A do Campeonato Brasileiro e, antes, do Campeonato Baiano. Assim, a diretoria esteaacute; preoacute;xima de anunciar a contrataeccedil;eatilde;o do goleiro Wilson, ex Figueirense.

--------------

Voleio de Berbatov dá vitória ao Fulham sobre Stoke City
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:41:11

Dimitar Berbatov acertou um belo voleio no último chute do primeiro tempo para dar ao Fulham a vitória por 1 x 0 sobre o Stoke City no duelo de meio de tabela do campeonato inglês, no Craven Cottage, neste sábado.

--------------

Magrão, Mateus e Roger são vetados e não jogam estreia do Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:40:29

O teeacute;cnico Vadeatilde;o neatilde;o podereaacute; contar com o goleiro Magreatilde;o, o zagueiro Mateus e o atacante Roger na estreia do Sport no Campeonato Pernambucano. Os jogadores neatilde;o foram liberados pelo departamento meeacute;dico e, por isso, sequer viajaram com o elenco para enfrentar o Salgueiro.

--------------

Jelena Jankovic vence e vai encarar algoz de brasileira na final em Bogotá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:40:11

Depois da argentina Paula Ormaechea, que eliminou Teliana Pereira, a sérvia Jelena Jankovic garantiu neste sábado seu lugar na final do torneio de tênis de Bogotá, na Colômbia, ao vencer a italiana Karin Knapp.

--------------

Calor volta a castigar tenistas em SC; brasileiras são eliminadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:34:44

Apeoacute;s uma manheatilde; chuvosa que foreccedil;ou o adiamento de veaacute;rias partidas, o sol e o calor voltaram a castigar na tarde deste seaacute;badoenbsp;as atletas que participam do WTA Brasil Tennis Cup em Florianeoacute;polis.

--------------

Kaká marca, e Real Madrid vence La Coruña de virada pelo Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:31:29

Jogando com time misto, preservando vários titulares para dois clássicos contra o Barcelona e um duelo contra o Manchester United, o Real Madrid sofreu neste sábado para ganhar do Deportivo La Coruña, fora de casa, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Kaká marca gol em vitória do Real sobre lanterna Deportivo em 2 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:31:25

Um gol de Kaká aos 73 minutos e outro do argentino Gonzalo Higauín, aos 88, permitiram ao Real Madrid vencer por 2 1 em visita ao Deportivo La Coruña, lanterna da Liga espanhola, este sábado, em jogo da 25ª rodada do campeonato espanhol.

--------------

Araújo e Rosinei são baixas em relação de 19 jogadores do Galo para a Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:31:12

No penúltimo treino no Brasil, antes de embarcar para a Argentina, o técnico Cuca, do Atlético MG, soltou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Arsenal de Sarandí. Rosinei, com dores no púbis, e Araújo, que sentiu dores na panturrilha, estão foram do jogo e não viajam com o grupo.

--------------

Autoridades já têm nome de responsável por atirar sinalizador, diz rádio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 18:20:44

Segundo a reaacute;dio CBN, de Seatilde;o Paulo, as autoridades bolivianas que investigam a morte do torcedor Kevin Douglas Beltreaacute;n Espada, 14 anos, jeaacute; teecirc;m o nome do torcedor corintiano responseaacute;vel por atirar o sinalizador que vitimou o adolescente. A informaeccedil;eatilde;o foi dada pela mulher de um dos 12 torcedores presos em Oruro (Boleiacute;via).

--------------

Julio César evita o pior, Rafael marca um golaço, e United derrota o ... - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 23/02/2013 às 17:05:30


Tribuna do Norte - Natal

Julio César evita o pior, Rafael marca um golaço, e United derrota o ...
ExpressoMT
Julio César evita o pior, Rafael marca um golaço, e United derrota o QPR. Em 23 de fevereiro de 2013 as 15h57. Lateral dos Diabos Vermelhos acerta uma bomba e ajuda equipe a seguir com vantagem na tabela. Goleiro faz duas defesas e segura goleada ...
Rafael marca golaço e United vence QPR com facilidadeO Dia Online
Rafael marca, Manchester United bate lanterna e abre 15 pontos no ...Terra Brasil
Com gols de Rafael e Giggs, Manchester United bate QPR fora de ...Gazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Goal.com -ESPN.Estadao
todos os 25 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário