Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Notícias até 20-02-2013 às 22:33:49

CATARINENSE: Cricíuma vacila e fica longe dos líderes - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:45:17


Engeplus

CATARINENSE: Cricíuma vacila e fica longe dos líderes
Futebolinterior
Criciúma, SC, 20 (AFI) ? Em jogo adiado da sexta rodada do campeonato Catarinense, o Criciúma decepcionou a sua torcida e perdeu para o Guarani de Palhoça por 1 a 0, em pleno Heriberto Hurse, em Criciúma, nesta quinta-feira, na partida iniciada às ...
Torcida tricolor deixou o estádio Heriberto Hülse decepcionadaEngeplus
Surpresa, Guarani vence o Criciúma fora de casaFutebolSC.com
Em casa, um Criciúma vergonhosoPortal Sul Notícias
Terra Brasil -Rádio Difusora de Içara
todos os 17 artigos »


--------------

Com dois de Luis Fabiano, São Paulo bate São Caetano e pula para vice-liderança
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:45:01

iG São Paulo

Vitória por 4 a 2 no Anacleto Campanella deixa o time do Morumbi com 16 pontos, dois a menos do que a Ponte Preta no Paulistão

O atacante Luis Fabiano levou o São Paulo à vice-liderança do Campeonato Paulista, pois marcou dois gols e foi decisivo na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, na noite desta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No jogo em que o técnico Ney Franco arriscou um novo esquema tático (4-4-2, com Jadson e Ganso no meio-campo), o Tricolor começou exibindo fragilidade atrás e problemas para segurar a velocidade de Jobson e Danielzinho. Mesmo assim, prevaleceu a força do clube da capital contra um dos últimos colocados da competição, em partida remarcada da segunda rodada, adiada por causa da pré-Libertadores.

O São Paulo abriu o placar com Luis Fabiano, depois de boa jogada de Osvaldo. Sem Wellington, barrado para a entrada de Maicon, os visitantes levaram a virada. Jobson passou por Lúcio para fazer a assistência ao gol de Danielzinho. Apenas dois minutos depois, o próprio ex-botafoguense deixou sua marca.

Porém, ainda no primeiro tempo, Maicon igualou. Já na etapa complementar, provocado pela torcida adversária, Luis Fabiano marcou mais um e deu a resposta aos críticos. Nos acréscimos, Aloísio também fez seu gol. O resultado positivo alavancou o Tricolor aos 16 pontos, levando vantagem sobre o Linense nos critérios de desempate. A ponta segue com a Ponte Preta, que tem 18. Já o time de Geninho é o penúltimo, com cinco.

O São Paulo volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Linense, no estádio do Morumbi. Já o Azulão busca sua recuperação no mesmo dia, diante do Mirassol, no José Maria de Campos Maia.

O jogo

Com a nova tática implantada por Ney Franco, o São Paulo começou trocando passes, para fazer funcionar a estratégia. A primeira grande chance da partida realmente foi dos visitantes, mas em cobrança de escanteio. Aos oito, Jadson bateu e Luis Fabiano subiu mais que a defesa para cabecear fora do alcance de Fábio, mas Moradei apareceu em cima da linha para salvar o Azulão.

A consequência de apostar em um meio-campo mais leve foi logo sentida por Ney Franco, que viu o sistema defensivo vulnerável. Assim, Pirão driblou Douglas e chutou forte, exigindo a defesa de Rogério Ceni. Recuperado do susto, o Tricolor abriu o placar aos 13 minutos. Osvaldo recebeu a bola pela esquerda, fez fila e avançou para cruzar rasteiro a Luis Fabiano, que arrematou para as redes.

A partir daí, o Tricolor deu a impressão de que dominaria amplamente, já que pressionou os donos da casa. Osvaldo driblou dois marcadores na intermediária e rolou na esquerda, onde encontrou Maicon livre para finalizar raspando a trave. O meio-campista ainda colocou as mãos na cabeça, inconformado com a chance que desperdiçou. Ao mesmo tempo, a zaga do Azulão reclamou por uma suposta posição irregular.

O problema para os visitantes foram os frequentes erros atrás. Depois de erro de Denilson na saída de bola, Danielzinho recebeu livre pela esquerda, com grande chance para marcar, mas Ceni deixou a meta para abafar e viu o atacante chutar para fora. Aos 24, o Azulão empatou. Jobson deu um lindo drible em Lúcio na esquerda e fez a assistência para Danielzinho finalizar com força, sem dar chance ao goleiro tricolor.

Apenas dois minutos depois, o São Caetano virou o placar. Samuel Xavier fez o lançamento a Jobson, que dominou nas costas de Rafael Toloi e deu um leve toque na saída de Rogério Ceni para balançar as redes. Neste instante, o São Paulo se mostrava perdido em campo, sem saber como lidar com a velocidade de Jobson e Danielzinho.

Porém, o time local não conseguiu manter o nível por muito tempo e permitiu que o adversário crescesse novamente na frente, apesar da atuação apagada de Ganso. Rafael Toloi arriscou batida de falta de longe, mas a bola passou ao lado da meta. Antes do intervalo, a equipe da capital contou com a falha do oponente para igualar.

Aos 45, depois de erro de Samuel Xavier, que não afastou a bola na área, Osvaldo aproveitou na esquerda e passou para Maicon, que bateu da entrada da área. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Fábio, parando apenas nas redes. Nos acréscimos, Douglas ganhou da marcação na direita e rolou para Jadson, que protegeu a bola e finalizou, obrigando Fábio a defender.

No intervalo, Geninho tirou o lateral esquerdo Pirão, que já tinha cartão amarelo, e colocou Diego. Mas a estratégia continuou a mesma do Azulão: a velocidade. Em poucos instantes, Danielzinho deu trabalho duas vezes para Toloi pela esquerda da zaga são-paulina, mesmo sem conseguir finalizar.

Instantes depois, quase uma falha incrível dos são-paulinos. Em lançamento longo, Rogério Ceni saiu na área e foi enganado pelo quique da bola, sem que os zagueiros conseguissem afastar. Mas Jobson recebeu muito perto da linha de fundo e mandou para fora.

Do outro lado, Osvaldo passou por três marcadores e tocou na direita para Luis Fabiano soltar um foguete. A bola bateu na rede pelo lado de fora e enganou parte da torcida tricolor, que chegou a gritar gol. Mesmo assim, a atuação são-paulina ainda não convencia os torcedores da capital.

Descontente com sua equipe, Ney Franco fez duas substituições aos 18 minutos. Cortez e Maicon deixaram a partida para as entradas de Carleto e Wellington. Geninho, por sua vez, tirou Rivaldo e apostou em Eduardo. Mais uma vez, quem teve a chance de fazer foi Luis Fabiano, que girou na área e concluiu, em nova defesa de Fábio.

A resposta da agremiação do ABC saiu em chute de fora da área de Jobson, defendido com firmeza por Rogério Ceni. Já Fábio não pôde repetir o são-paulino no lance seguinte. Carleto chutou de fora da área, a bola quicou e bateu no peito do goleiro da casa.

A torcida são-paulina se levantou com a jogada, mas só pôde comemorar pouco depois, aos 27. Em jogada Jadson e Douglas, Luis Fabiano finalizou cruzado da direita para marcar seu segundo gol no confronto. Depois do gol, o atacante fez sinal de silêncio para a torcida adversária, que vinha o provocando. A irritação do atleta com os fãs do Azulão rendeu até uma bronca do árbitro.

Antes do fim do jogo, ainda teve tempo para Ganso ser aplaudido ao ser substituído por Aloísio. Nos acréscimos, Aloísio não desperdiçou a chance que teve e empurrou para as redes.

*Com Gazeta



--------------

Vélez vence Deportes Iquique e se recupera na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:44:00

Equipe argentina derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0

--------------

Luis Fabiano faz dois, São Paulo vence São Caetano e vira vice-líder - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:38:50


Virgula

Luis Fabiano faz dois, São Paulo vence São Caetano e vira vice-líder
Globo.com
Ainda com um jogo a menos, Tricolor sobe na classificação do estadual. Artilheiro não é brilhante, mas marca. Azulão cai no segundo tempo. DESTAQUES DO JOGO. nome do jogo. Luis Fabiano. Artilheiro fez o que se espera dele. Mesmo não tendo sido ...
São Caetano 2 x 4 São Paulo - Em noite de Ganso e Rivaldo, quem ...Futebolinterior
Luis Fabiano faz dois gols no Azulão e põe São Paulo em segundoGazeta Esportiva
São Paulo sofre, mas vence com dois de Luis FabianoDiário do Grande ABC
Terra Brasil -FutNet -SPNet
todos os 65 artigos »


--------------

América-MG confirma ex-goleiro Fabiano como novo gerente de futebol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:38:00

O ex-goleiro Fabiano, campeão mineiro em 2001 pelo América-MG, será apresentado nesta quinta-feira, como novo gerente de futebol profissional do Coelho. Desde o início do ano Fabiano vem conversando com a diretoria e, na última semana, o acerto foi concretizado. Fabiano será o responsável pela coordenação do trabalho em campo, atuando próximo à comissão técnica e aos atletas.

--------------

Reunião define esquema com cerca de 800 policiais para o Atle-Tiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:38:00

Segurança será reforçado dentro e no entorno do Couto Pereira

--------------

São Paulo sofre, mas vence com dois de Luis Fabiano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:35:05

Com Ganso entre os titulares e Jadson de volante, o São Paulo apresentou falhas, chegou a sofrer a virada do São Caetano, mas, graças ao talento de Osvaldo e dois gols de Luis Fabiano, conseguiu vencer fora de casa, por 4 a 2, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Paulista. Jobson quase estragou a noite tricolor, com um gol e uma assistência.

Mesmo sem encantar e sem ter encontrado até agora a formação tática ou a escalação ideal, o São Paulo já é o vice-líder, com 16 pontos, dois a menos que a Ponte Preta. Vale lembrar que o time tricolor ainda tem um jogo a menos que os rivais.

O São Paulo faz mais um jogo, sábado, no Morumbi, contra o Linense, antes de voltar suas atenções para a Copa Libertadores. Na quinta-feira da próxima semana o adversário é o The Strongest, também no Morumbi. Já o São Caetano, que perdeu pela quinta vez em seis jogos e é o vice-lanterna, visita o Mirassol no sábado.

O JOGO - O São Paulo começou o jogo com uma formação muito diferente da habitual. Tolói ganhou a vaga de Rhodolfo na zaga, Douglas foi deslocado para a lateral com a lesão de Paulo Miranda, Wellington foi para o banco, Denilson recuado e Jadson virou segundo volante enquanto Maicon e Ganso ganharam chance no meio-campo.

Apesar das alterações que afetaram mais da metade do time, o São Paulo começou o jogo tocando bem a bola. Logo aos 8 minutos veio a primeira chance, com Tolói, de cabeça. Moradei tirou em cima da linha. Aos 13, o gol que abriu o placar. Osvaldo fez linda jogada pela lado esquerdo e deu passe perfeito para Luis Fabiano encerrar seu jejum de gols.

Pouco depois, Osvaldo criou ótima chance para Maicon, que recebeu pela esquerda da área e, livre, bateu para fora. Pelo que fez em 15 minutos, parecia que vinha goleada do São Paulo em pleno Anacleto Campanella.

Mas aí os erros da zaga tricolor começaram. Primeiro Denilson tentou uma invertida e deu no peito de Samuel Xavier, que encontrou Danielzinho livre. O atacante adiantou a bola e chutou errado na dividida com Rogério. Na segunda vacilada, não teve o que o goleiro fazer. Douglas não marcou e Jobson ficou no mano a mano com Lúcio, passou como quis pelo zagueiro e rolou para Danielzinho empatar.

Um minuto depois, aos 25, a virada. Após cobrança de lateral pela direita, nem Lúcio nem Toloi marcaram Jobson, que se posicionou entre os zagueiros, recebeu sozinho e bateu na saída de Rogério.

Os dois gols em sequência mostraram para o São Caetano que o time não precisava temer o São Paulo. Assim, o jogo passou a ser igual. A equipe tricolor ainda reclamou um pênalti de Bustamante, que puxou Jadson na área, antes de conseguir o empate. Como sempre, a jogada foi de Osvaldo, que rolou para Maicon. O meia bateu rasteiro, a bola desviou em Leandro Carvalho e encobriu Fábio.

O empate no último minuto deu moral para o São Paulo começar o segundo tempo mais uma vez dominando a partida. Apesar da atuação apagada de Ganso, o time visitante chegava forte no ataque. Aos 14, Luis Fabiano recebeu de Osvaldo, bateu forte, e a bola saiu raspando a trave. Douglas também tentou, mas Fábio salvou.

O gol saiu aos 27 minutos. Luis Fabiano começou a jogada dando um toque da calcanhar para a passagem de Douglas. A zaga cortou, mas a bola voltou para o atacante, que passou por um marcador na corrida e bateu rasteiro, cruzado, para fazer 3 a 2. Era o fim da má fase do atacante, que não balançou as redes nos quatro jogos anteriores que fez pelo São Paulo e pela seleção.

Astro do São Caetano, Rivaldo apareceu pouco no jogo, saindo cansado ainda no começo do segundo tempo. Pelo lado do São Paulo, chamou atenção outra partida ruim de Cortez, que obrigou Ney Franco a trocá-lo por Carleto.

No fim, o São Paulo teve três ótimas chances. Numa, Osvaldo fez tudo certo mas chutou por cima. Em outra, Luis Fabiano saiu na cara do goleiro, mas tentou o passe para Aloísio e estragou a jogada. Na terceira, já nos acréscimos, cruzamento de Carleto para Aloísio, substituto de Ganso, fazer o quarto.

FICHA TÉCNICA:

SÃO CAETANO 2 X 4 SÃO PAULO

SÃO CAETANO - Fábio; Samuel Xavier, Bustamante, Eli Sabiá e Pirão (Diego); Moradei (Éder), Leandro Carvalho, Marcone e Rivaldo (Eduardo); Jobson e Danielzinho. Técnico - Geninho.

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Tolói, Lúcio e Cortez (Carleto); Denilson, Jadson, Maicon (Wellington) e Paulo Henrique Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico - Ney Franco.

GOLS - Luis Fabiano, aos 13, Danielzinho, aos 24, Jobson, aos 25, e Maicon, aos 45 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano, aos 28, e Aloísio, aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - José Cláudio Rocha Filho.

CARTÕES AMARELOS - Pirão, Bustamante, Jobson e Rafael Tolói.

PÚBLICO - 9.213 pagantes.

PÚBLICO - Não disponível.

LOCAL - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).



--------------

CBF define Pituaçu como campo de treinos para jogo contra Itália
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:35:01

iG São Paulo

Infraestrutura do local é aprovada por comitiva da entidade para que a seleção brasileira possa se preparar antes da terceira rodada da Copa das Confederações

A seleção brasileira já definiu qual será o seu centro de treinamentos para o jogo contra a Itália, em 22 de junho. A CBF enviou uma comitiva para Salvador nesta quarta-feira e escolheu o estádio de Pituaçu como o local que abrigará o time. A infraestrutura do lugar foi avaliada e aprovada para que a equipe possa se preparar antes da terceira rodada da Copa das Confederações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A delegação foi liderada pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e também contou com o auxiliar técnico Murtosa, o administrador Guilherme Ribeiro e o assessor Rodrigo Paiva. Todos os integrantes são representantes do COL (Comitê Organizador Local) e do Escritório de Acomodações da Fifa.

"Estamos bem impressionados e já sabíamos que o estádio estava em condições excepcionais. Só veio reforçar a nossa expectativa. O campo é excelente, o vestiário está bom, climatizado. É o que agente precisa: um bom campo, vestiário, um bom hotel e o apoio da torcida para ganhar o jogo aqui", avaliou Parreira.

A agenda oficial da CBF prevê uma nova vistoria aos hoteis de Salvador. A intenção é definir o local que acomodará os jogadores durante o torneio de seleções. Já o estádio do confronto passa pelos últimos reparos antes de ser inaugurado oficialmente. A Arena Fonte Nova está com as obras praticamente prontas e será entregue à Fifa em nove dias.

*Com Gazeta



--------------

Luis Fabiano faz dois gols no Azulão e põe São Paulo na vice-liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:35:00



--------------

Barcos está confirmado como titular diante do Fluminense - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:32:05


Agora MS

Barcos está confirmado como titular diante do Fluminense
Terra Brasil
Antes dúvida, o atacante Barcos está confirmado como titular do Grêmio para o duelo de logo mais diante do Fluminense, a partir das 22h, no Engenhão, válido pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores e que terá transmissão em tempo real ...
Com surpresas, Abel divulga escalação oficial do Fluminense ...FutNet
Supervia arma esquema especial para jogos da Libertadores da ...Jornal do Brasil
Corinthians, Grêmio e Fluminense jogam pela Libertadores; veja as ...EBC
Goal.com -Futebolinterior -Zero Hora
todos os 122 artigos »


--------------

Ficha técnica: São Caetano 2 x 4 São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:32:00

FICHA TÉCNICA SÃO CAETANO 2 X 4 SÃO PAULO

--------------

Ex-banqueiro Ed Woodward será o novo homem forte do futebol do Man Utd
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:29:00

David Gill deixará o cargo para se ocupar apenas com sua nova posição na FA

--------------

Após goleada, Pereira garante foco do Coxa no Atletiba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:28:00

A goleada de 7 a 0 aplicada para cima do Rio Branco animou ainda mais o torcedor do Coritiba para mais um clássico diante do Atlético Paranaense, em momento decisivo do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013. O resultado expressivo, no entanto, não subiu à cabeça do elenco alviverde, contou o zagueiro Pereira, que garante um grupo focado exclusivamente no Rubro-Negro.

--------------

União São João vence Votuporanguense e deixa a lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:28:00

Equipe de Araras enfim venceu na competição

--------------

Com surpresas, Abel divulga escalação oficial do Fluminense diante do Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:28:00

Priorizando condições físicas, treinador coloca Deco e Thiago Neves no banco

--------------

Grêmio confirma escalação para enfrentar o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:28:00

Sem surpresas, Grêmio confirma Vargas e Barcos no ataque

--------------

São Paulo vence o São Caetano em jogo atrasado do Paulista
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:27:00

Tricolor bateu o time do ABC por 4 a 2 em partida atrasada da segunda rodada da competição

--------------

Sem desespero, Arouca vê experiência com trunfo para Santos voltar a vencer
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:26:01

iG São Paulo

Time encara jejum de três rodadas sem vitória no Campeonato Paulista e tem a chance de encerrar sequência dentro de casa contra o XV de Piracicaba

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Paulista, o Santos sabe que precisa voltar a ganhar rapidamente para evitar uma cobrança maior da torcida. Para o volante Arouca, o importante é que a equipe tenha consciência da responsabilidade de retomar o caminho das vitórias, mas sem se desesperar diante do XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Claro que essa sequência sem vencer nos incomoda, porém, não é nada para se desesperar. Estamos no começo da temporada e é difícil você estar 100% em todos os aspectos. Precisamos trabalhar forte e, com o decorrer dos jogos, vamos nos entrosar cada vez mais, até chegar ao nível que desejamos", afirmou.

O meio-campista destacou também que, pelo fato de a base do time santista atuar junta desde 2010, o grupo está preparado para superar as adversidades e dar fim à má fase que ronda o clube praiano atualmente.

"Temos jogadores muito experientes no elenco, que já passaram por esse tipo de situação. O nosso grupo é maduro, enfrentou esse tipo de dificuldade antes e soube reverter no jogo seguinte. Sabemos que quando não estamos vencendo, a cobrança vem. Isso é natural. Mas temos grandes atletas, craques do nosso lado, que neste tipo de fase, vão buscar ainda mais a vitória", comentou.

Otimista, Arouca crê que os santistas vão dar fim no domingo a essa série incomoda no Paulistão. "Nós necessitamos da vitória e vamos entrar determinado a consegui-la, ainda mais jogando na Vila. Vamos buscar essa vitória e, se Deus quiser, ela vai vir no domingo", finalizou.

*Com Gazeta



--------------

Luis Fabiano faz dois gols no Azulão e põe São Paulo em segundo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:26:00

O atacante Luis Fabiano levou o São Paulo à vice-liderança do Campeonato Paulista, pois marcou dois gols e foi decisivo na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, na noite desta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

--------------

Criciúma vacila em casa e é derrotado pelo Guarani-SC em jogo adiado
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:26:00

O Criciúma voltou a decepcionar o seu torcedor nesta quarta-feira. Em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre não conseguiu fazer jus ao mando de campo no estádio Heriberto Hülse e foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani-SC. O resultado ainda tirou a equipe de Palhoça da lanterna da competição e a levou para a nona colocação.

--------------

Em um jogo movimentado e com falhas defensivas, S.Paulo vence Azulão por 4 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:23:00

São Caetano segue na zona de rebaixamento

--------------

Cristóvão Borges nega preconceito por ser negro, mas admite tolerância diferente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:20:00

Treinador foi o último negro a dirigir um grande clube brasileiro

--------------

Segundo turno do Campeonato Baiano poder ser antecipado, segundo presidente da FBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:14:00

Equipes baianas foram eliminadas do Nordestão e abriram a possibilidade

--------------

Contra altitude, Emerson divulga foto com tubos de oxigênio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:12:17


Jogos Toso

Contra altitude, Emerson divulga foto com tubos de oxigênio
Terra Brasil
O Corinthians não está blindado contra eventuais efeitos da altitude na cidade de Oruro (Bolívia), onde enfrenta o San José na noite desta quarta-feira. Menos de duas horas antes da partida, o atacante Emerson divulgou uma foto com tubos de oxigênio no ...
Na altitude da Bolívia, elenco do Corinthians usa cilindro de ...Midiamax
Antes de jogo do Corinthians na altitude, Emerson posta foto ...ESPN.Estadao
Timão começa Libertadores nas alturas pela primeira vezGazeta Esportiva
O POVO Online -Tribuna da Bahia -FutNet
todos os 98 artigos »


--------------

Barcelona reclama de arbitragem e gramado, mas confia em classificação
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:06:01

iG São Paulo

O lance mais contestado pelos espanhois é justamente o do primeiro gol do Milan, marcado por Boateng aos dez minutos do segundo tempo

Logo após a derrota por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Piqué garantiu que não havia desculpas para explicar o resultado negativo diante do Milan. No mesmo discurso pós jogo, no entanto, jogadores e até Jordi Roura, técnico do Barcelona, encontraram seus culpados: o gramado de San Siro e a arbitragem de Craig Thomson.

As reclamações do Barcelona têm fundamento? Deixe seu comentário

O lance mais contestado pelos barcelonistas é justamente o do primeiro gol do Milan, aos dez minutos do segundo tempo, quando Montolivo recebeu o passe em cobrança de falta curta e chutou para o gol. Antes de chegar até Boateng, o autor do gol, a bola bateu na mão do zagueiro Zapata. Após a jogada, Piqué até chegou a receber cartão amarelo por reclamação.

Messi foi bem marcado por Mexés e pouco fez  na Itália na derrota por 2 a 0 do Barcelona sobre  o Milan

Messi foi bem marcado por Mexés e pouco fez na Itália na derrota por 2 a 0 do Barcelona sobre o Milan

Foto: AP

Daniel Alves e Ambrosini dividem a bola em  lance no San Siro

Daniel Alves e Ambrosini dividem a bola em lance no San Siro

Foto: AP

El Shaarawy e Daniel Alves em lance da  partida entre Milan e Barcelona no San Siro

El Shaarawy e Daniel Alves em lance da partida entre Milan e Barcelona no San Siro

Foto: Getty Images

Boateng comemora o gol que abriu o placar  contra o Barcelona no San Siro

Boateng comemora o gol que abriu o placar contra o Barcelona no San Siro

Foto: Getty Images

Muntari marcou o segundo gol da vitória do  Milan por 2 a 0 sobre o Barcelona

Muntari marcou o segundo gol da vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Barcelona

Foto: Getty Images

Drogba, herói do título da Liga dos Campeões  de 2011/2012 com o Chelsea, passou em branco  contra o Schalke

Drogba, herói do título da Liga dos Campeões de 2011/2012 com o Chelsea, passou em branco contra o Schalke

Foto: AP

Burak Yilmaz comemora o gol do Galatasaray  contra o Schalke 04

Burak Yilmaz comemora o gol do Galatasaray contra o Schalke 04

Foto: AP

Jermaine Jones empatou para o Schalke e deu  números finais ao jogo em Istambul: 1 a 1. O time  alemão joga por um 0 a 0 em Gelsenkichen

Jermaine Jones empatou para o Schalke e deu números finais ao jogo em Istambul: 1 a 1. O time alemão joga por um 0 a 0 em Gelsenkichen

Foto: AP

"Os árbitros podem se equivocar às vezes, mas não tem desculpa", disse Piqué, garantindo que houve erro de arbitragem, mas sem apontar culpados. "O campo é muito complicado em San Siro, sabemos que o Milan é um grande time. Fomos muito mal, mas não no primeiro tempo. Controlamos o jogo, mas quando levamos o gol não conseguimos segurar. Agora é esperar o jogo em Camp Nou para buscar a classificação".

Substituindo Tito Vilanova, que finaliza tratamento de câncer nos Estados Unidos e o orienta por meio do telefone celular durante as partidas, o técnico Jordi Roura acredita que não é tão complicado reverter o resultado em Camp Nou. Com dois gols de desvantagem, o Barcelona recebe o Milan no próximo dia 12 de março, para o embate esperado e decisivo.

"Com mando de campo no nosso estádio, temos confiança para avançar às quartas de final. Eles tiveram duas oportunidades e fizeram, ao contrário de nós. Eu já havia comentado sobre a dificuldade do campo. Faltou um pouco de tranquiladade", justificou Roura.

*Com Gazeta



--------------

Demolição do Estádio Célio de Barros não trará prejuízos para os ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:02:22


Yahoo

Demolição do Estádio Célio de Barros não trará prejuízos para os ...
EBC
Rio de Janeiro ? A demolição do Estádio de Atletismo Célio de Barros, para aumentar a área de estacionamento do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, não trará prejuízos aos atletas brasileiros que treinavam no local para as Olimpíadas de 2016.
COI diz que obras da Rio-2016 estão no prazo, mas seguirá "vigilante"Reuters Brasil
COI vê 2013 como ano 'crítico' na preparação Rio/2016Paraná-Online
Rio 2016: orçamento total dos Jogos Olímpicos pode não ser ...Terra Brasil
ESPN.Estadao -Globo.com -O Documento
todos os 53 artigos »


--------------

Sem desespero, Arouca vê experiência com trunfo para voltar a vencer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:02:16

Sem vencer heaacute; treecirc;s rodadas no Campeonato Paulista empate com o Linense, e derrotas para Paulista e Ponte Preta , o Santos sabe que precisa voltar a ganhar rapidamente, para evitar uma cobraneccedil;a maior da torcida do Peixe. Mas, para o volante Arouca, o importante eeacute; que a equipe tenha conscieecirc;ncia da responsabilidade de retomar o caminho das viteoacute;rias, mas sem se desesperar diante do XV de Piracicaba, no preoacute;ximo domingo, na Vila Belmiro.enbsp;

--------------

Daniel Alves reconhece má atuação do Barcelona na Itália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:01:00

Após sofrer 2 a 0 no San Siro, catalães necessitam derrotar o Milan no Nou Camp por, no mínimo, três gols de diferença para avançar na Liga dos Campeões

--------------

Neymar se cala e evita polêmicas após receber duras criticas de Pelé - Fatima News
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 21:00:35


Diário de S.Paulo

Neymar se cala e evita polêmicas após receber duras criticas de Pelé
Fatima News
O atacante Neymar preferiu se calar nesta quarta-feira após receber duras criticas de Pelé, que disparou contra o principal jogador do futebol brasileiro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. O staff do camisa 11 do Santos optou pelo silêncio e não ...
Tomara que Neymar ouça em vez de atacar PeléYahoo! Esportes
Empresário de Neymar reclama de críticas de PeléTNonline
Empresário de Neymar detona Pelé: 'Ele deveria parar de cuidar da ...ESPN.Estadao
O POVO Online -MSN -Terra Brasil
todos os 54 artigos »


--------------

Galatasaray e Schalke 04 empatam em 1-1 nas oitavas da ... - IstoÉ Dinheiro
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:58:42


Goal.com

Galatasaray e Schalke 04 empatam em 1-1 nas oitavas da ...
IstoÉ Dinheiro
O Galatasaray empatou em 1 a 1 em casa diante do Schalke 04, nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final Liga dos Campe??es. Gra??as a este gol marcado fora de casa, os alem??es t??m a vantagem de poder avan??ar para as quartas ...
Galatasaray de Felipe Melo e Schalke empatamBom Dia Sorocaba
Galatasaray fica no empate de 1 x 1 com o Schalke 04Reuters Brasil
Galatasaray sai na frente com golaço de Yilmaz, mas permite ...iG Esporte
Goal.com -FutNet
todos os 37 artigos »


--------------

Detalhes do contrato de fidelização entre Cruzeiro e Minas Arena vêm a público
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:58:00

Jornalista João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, conseguiu documento com exclusividade

--------------

Técnico da Ponte avalia elenco: O grande trunfo é o nós antes do eu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:56:34

Após vencer o Santos, por 3 a 1, a Ponte Preta lidera a tabela do Paulistão Chevrolet com 18 pontos e se mantém invicta na competição, com cinco vitórias e três empates.

--------------

Jogador de 23 anos morre após bombardeio em Damasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:56:28

A cidade de Damasco, na Seiacute;ria, voltou a sofrer bombardeios nesta quarta feira, pela segunda vez em 24 horas, e um jogador de futebol acabou sendo uma veiacute;tima. Aleeacute;m do jovem de 23 anos, outros quatro foram feridos. Mesmo sendo de clubes diferentes, todos estavam no mesmo complexo esportivo.

--------------

Bruno Rodrigo tem lesão confirmada e desfalca Cruzeiro em treino coletivo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:56:01

iG São Paulo

Sem a participação do zagueiro, atividade tem ainda desentendimento entre o atacante Anselmo Ramon e o zagueiro Nirley

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira, e teve que fazer uma mudança forçada na equipe. O zagueiro Bruno Rodrigo sentiu dores na perna e foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou uma lesão na coxa direita do jogador, que vai desfalcar o Cruzeiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O departamento médico não informou o tempo de inatividade do jogador, que foi substituindo por Thiago Carvalho no coletivo. O atacante Dagoberto não participou da atividade e segue aprimorando a forma física e fazendo um tratamento espacial para evitar lesões durante a temporada.

Sem Dagoberto, Luan foi escolhido para fazer dupla ofensiva com Anselmo Ramon, Nas demais posições, o time foi o mesmo que empatou sem gols contra o Guarani, na última rodada do Mineiro. A equipe do coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Luan e Anselmo Ramon.

Durante o treinamento Marcelo Oliveira sacou Nilton para a entrada de Tinga e Borges substituiu Anselmo Ramon, que protagonizou uma situação inusitada durante o coletivo. O atacante acertou o zagueiro Nirley com o braço durante uma disputa de bola, o defensor reclamou do companheiro. O treinador cruzeirense conversou com os dois atletas que se desculparam.

*Com Gazeta



--------------

Rondinelly ouve Luxemburgo e agradece por rejeição na Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:54:31

Diferentemente até do que o Palmeiras imaginava, Rondinelly tem condições de jogar a Libertadores caso o time avance para as oitavas de final. A possibilidade existe porque o meia não foi inscrito pelo Grêmio no torneio. Rejeição que hoje é vista como sorte pelo reforço, que topou jogar no Verdão até seguindo conselho de Vanderlei Luxemburgo, técnico do clube gaúcho.

--------------

Sheik e Jorge Henrique usam máscara de oxigênio contra efeitos da altitude
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:52:19

iG São Paulo

Emerson postou foto em rede social ao lado de colega. O Corinthians joga a mais de 3.700 metros de altitude nesta quarta-feira

O atacante Emerson "Sheik", do Corinthians, usou sua página no Twitter para divulgar uma foto sua e de Jorge Henrique nos vestiários do estádio Jesús Bermudez, em Oruro, na Bolívia, onde a equipe paulista fará a partir das 22h, contra o San José, a sua estreia na Libertadores deste ano. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Os dois corintianos posaram para foto usando máscaras ao lado de cilindros de oxigênio, arma que os jogadores terão à disposição para enfrentar os mais de 3.700 metros de altitude da cidade boliviana. 

Para atletas que não estão acostumados a atuar em locais com estas condições, a sensação de falta de ar é comum e por isso o Corinthians vai disponibilizar os cilindros de oxigênio para os jogadores.

Em 2007, quando atuava no Flamengo, o meia Renato Augusto, hoje na reserva do Corinthians, jogou em Potosí, também na Bolívia, a 3.900 metros de altitude. Naquela ocasião, o jogador usou o cilindro de oxigênio para resistir aos efeitos da altitude.



--------------

Red Bull vence Catanduvense e deixa a zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:50:00

Equipe de Catanduva caiu para o Z-4 da competição

--------------

Daniel Alves admite má atuação do Barça: "temos que jogar muito melhor"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:47:38

O lateral direito Daniel Alves reconheceu que o Barcelona neatilde;o teve uma boa atuaeccedil;eatilde;o nesta quarta feira na derrota por 2 a 0 para o Milan no esteaacute;dio de San Siro, no duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es, e alertou que eeacute; preciso melhorar para evitar a eliminaeccedil;eatilde;o.

--------------

Barcelona minimiza placar e confia em vaga nas quartas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:45:04

A derrota por 2 a 0 para o Milan, nesta quarta-feira, não assustou o auxiliar técnico do Barcelona. Jordi Roura acredita que o time catalão tem todas as condições de reverter o placar no jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou, diante da torcida espanhola.

"Se existe um time que pode reverter esta situação, este time somos nós. O resultado não é desastrosos. É ruim perder por 2 a 0, claro. Mas este grupo merece confiança. Estamos convencidos de que podemos evoluir, porque vamos jogar em casa, com o apoio da torcida e no nosso gramado, que é digno desta competição", declarou Roura, que criticou o estado do campo de San Siro. "Este gramado não condiz com o nível do torneio".

O auxiliar do técnico Tito Vilanova, afastado em alguns jogos para tratar um câncer, admitiu a eficiência do Milan na defesa, mas acredita que os italianos não fizeram por merecer a vitória. "Foi mais difícil para marcar gols do que em outras partidas. O Milan estava bem organizado, muito forte na defesa e isso nos causou muitos problemas".

"Controlamos o jogo no primeiro tempo. Não criamos muitas chances de gol, mas eles tampouco. Aí o primeiro gol realmente nos machucou e então ficou mais difícil. Acho que o placar foi exagerado", avaliou Roura. "O mais duro foi o resultado, quase não houve chances para nenhum dos dois times", reforçou o zagueiro e capitão Carles Puyol.

O brasileiro Daniel Alves culpou o estado do gramado pela dificuldade enfrentada pelo Barcelona ao tentar impor seu estilo de jogo, baseado em constantes trocas de passe. "É certo que é um campo difícil para nosso jogo. E isso dificulta bastante as coisas, mas as desculpas não servem para nada".

Já o zagueiro Gerard Piqué isentou o gramado e cobrou reação do time. "Parecia que eles iam entrar em campo como azarões, mas sabíamos da história do clube. Não há desculpas, nem o gramado, nem o árbitro, nem nada. Temos que trabalhar para reverter isso", comentou o defensor.

O árbitro chegou a receber muitas reclamações dos jogadores do Barcelona logo após o primeiro gol do Milan. No lance, Zapata acertou a mão na bola e interferiu na jogada que culminou na finalização certeira de Boateng.



--------------

Allegri elogia Milan e diz que Barcelona não ofereceu perigo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:41:26

O teeacute;cnico Massimiliano Allegri elogiou a atuaeccedil;eatilde;o do Milan apeoacute;s a viteoacute;ria sobre o Barcelona. A equipe italiana derrotou os espanheoacute;is nesta quarta feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es por 2 a 0, leva uma boa vantagem para o Camp Nou, e garante que neatilde;o vai se retrancar.

--------------

Felipe promete Flamengo "tranquilo" e focado na busca pelo Estadual
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:39:00

iG São Paulo

Time já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara e tem a vantagem de poder empatar todos os jogos para ser campeão

Com a classificação garantida e a vantagem de poder apenas empatar seus jogos para ser campeão da Taça Guanabara, o Flamengo trabalha tranquilo antes da última rodada da fase de classificação do primeiro turno. A tendência é que o técnico Dorival Júnior opte por escalar uma equipe formada por reservas contra o Olaria, no domingo. Mesmo com o bom momento, o goleiro Felipe destacou que a mentalidade do elenco é de manter o foco na fase final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos mais tranquilos. O grupo não tem badalação. No Carnaval mesmo pudemos ver isso. Não tivemos ninguém em festas e tal. A ideia é manter isso. Vamos trabalhar muito e mostrar no fim do ano que essa postura valeu bastante", disse, ao site do clube.

Mesmo com o bom desempenho na fase de grupos do primeiro turno, Felipe fez questão de não colocar o Flamengo como favorito ao título, se limitando a prometer empenho para que tal objetivo seja alcançado. Junto com o rival Fluminense, a equipe da Gávea é a única invicta da competição, com seis vitórias e um empate conquistado.

"O título invicto do Carioca é algo que a gente vai buscar. Sabemos que é difícil, mas não impossível. É uma coisa que sempre vem na nossa cabeça. Vamos trabalhar forte por isso", declarou.

Com 19 pontos, o Flamengo não pode ser mais alcançado por nenhum outro clube na Taça Guanabara e tem a vantagem de poder jogar pelo empate não só na semifinal, como também na decisão, caso avance.

*Com Gazeta



--------------

Próximo do retorno, Ávine quer seguir como lateral no Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:38:37

eIacute;dolo da torcida do Bahia, o lateral eAacute;vine ainda se recupera de uma leseatilde;o no joelho que o afastou dos campos por quase uma temporada, mas ainda neatilde;o sabe quando fareaacute; sua reestreia com a camisa tricolor.enbsp;

--------------

Charleroi vence lanterna e se garante na primeira divisão do Belga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:38:22

O Charleroi venceu nestaquarta feira o Cercle Brugge, lanterna do Campeonato Belga, por 2 a1 subiu para o 12º lugar do Campeonato Belga e se garantiu naprimeira divisão por mais uma temporada, faltando ainda três rodadaspara o final da primeira fase.

--------------

Milan dá lição tática e supera o Barça em San Siro na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:38:06

O Milan impressionou a todos ao anular o poder ofensivo do Barcelona para vencer por 2 a 0 em San Siro, deixando muito bem encaminhada a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões.

--------------

Milan dá lição tática e supera o Barça em San Siro na Liga dos ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:37:39


Fox Sports

Milan dá lição tática e supera o Barça em San Siro na Liga dos ...
Terra Brasil
O Milan impressionou a todos ao anular o poder ofensivo do Barcelona para vencer por 2 a 0 em San Siro, deixando muito bem encaminhada a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões. Desacreditados por ter realizado um péssimo início de ...
Galliani exalta vitória do Milan: 'Foi um jogo perfeito'Paraná-Online
Milan comemora vantagem sobre o BarcelonaGoal.com
Milan vence Barcelona por 2 x 0, com gol polêmico de BoatengReuters Brasil
veja.com -A Bola -iG Esporte
todos os 166 artigos »


--------------

Elenco do União/MT paralisa as atividades e reivindica salários atrasados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:36:00

Jogadores do clube não treinaram nesta quarta-feira

--------------

Titular diante do ASSU RN, zagueiro Ivson, do Potiguar comemora boa fase
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:34:47

Titular do Potiguar de Mossoró na partida do último fim de semana, diante do ASSU RN, o zagueiro Ivson exaltou o bom momento que o time vive no Campeonato Potiguar. Com 19 pontos em 11 jogos, a equipe é a terceira colocada, atrás apenas de Baraúnas e Santa Cruz RN.

--------------

Apenas 1,5 mil sócios do Inter confirmam presença no Gre Nal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:34:05

Um dia depois de abrir o sistema de aviso para os seoacute;cios que querem garantir entrada gratuita no Esteaacute;dio Centeneaacute;rio, o Internacional tem apenas 1,5 mil confirmaeccedil;eotilde;es no que o clube gaeuacute;cho de Check in Colorado. Mandante no Gre Nal no cleaacute;ssico de domingo, eagrave;s 16h, o time vermelho tem direito a 18,8 mil lugares no esteaacute;dio.

--------------

Depois de lance ríspido com Nirley, Anselmo Ramon minimiza discussão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:33:31

Na atividade teaacute;tica desta quarta feira, quando o teeacute;cnico Marcelo Oliveira efetuou algumas mudaneccedil;as na equipe do Cruzeiro, um lance entre o centroavante Anselmo Ramon titular e o zagueiro Nirley reserva gerou poleecirc;mica. Depois de jogada reiacute;spida no treinamento, a dupla se estranhou, mas, posteriormente, o camisa 99 colocou panos quentes na situaeccedil;eatilde;o.

--------------

Iniciando pela Bolívia, Corinthians viajará distância recorde na Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:33:00

iG São Paulo

Clube paulista é o sul-americano que terá mais horas de voo na fase de grupos. Só mexicanos viajarão mais

O Corinthians é o clube sul-americano que vai percorrer as maiores distâncias da fase de grupos da Libertadores. De acordo com levantamento do site "Pasión Libertadores", o clube paulista iniciará sua defesa de título viajando 32.514km entre Oruro, na Bolívia, Tijuana, no México, e Millonários, na Colômbia.

Deixe seu comentário para esta notícia

Por conta da viagem ao México, com ida e volta em quase 20 mil quilômetros, a maior da história de um clube da Libertadores, o Corinthians lidera a lista entre os sul-americanos das maiores viagens. Obviamente, os times do México, que a cada viagem mudam de continente, percorrem as maiores distâncias. O Tijuana, que tem seu estádio distante menos de 6km da fronteira com os Estados Unidos, vai percorrer mais de 45 mil quilômetros na fase de grupos. 

Veja quanto percorrerá cada clube nesta fase da Libertadores

Grupo 1

Boca Juniors: Guayaquil (8.480 km); Montevidéu (408 km); Toluca (14.838 km) Total: 23.728 km
Barcelona: Montevidéu (8.768 km); Toluca (6.446 km); Buenos Aires (8.480 km) Total: 23. 694 km
Nacional: Toluca (15.152 km); Buenos Aires (408 km); Guayaquil (8.768 km); Total: 24.330 km
Toluca: Buenos Aires (14.838 km); Montevidéu (15.152 km); Guayaquil: (6.446 km); Total: 36.438 km

Grupo 2

Palmeiras: Assuncão: 2260; Buenos Aires: 3350; Lima: 6904; Total: 12514
Sporting Cristal: São Pauloo: 6904; Assunção: 5026; Buenos Aires: 6274; Total: 18204
Tigre: Lima: 6274; São Paulo: 3350; Assunção: 2074; Total: 11698
Libertad: Buenos Aires: 2074; Lima: 5026; São Paulo: 2260; Total: 9360

Grupo 3

Atlético Mineiro: Buenos Aires: 4328; La Paz: 5166; São Paulo: 980; Total: 10474
São Paulo: Belo Horizonte: 980; Buenos Aires: 3550; La Paz: 4752; Total: 9082
Arsenal:  La Paz: 4472; São Paulo: 3350; Belo Horizonte: 4328; Total: 12574
The Strongest: São Paulo: 4752; Belo Horizonte: 5166; Buenos Aires: 4472; Total: 14390

Grupo 4:

Vélez: Guayaquil: 8480; Montevidéu: 408; Iquique: 3946; Total: 12834
Peñarol: Iquique: 4250; Buenos Aires: 408; Guayaquil: 8768; Total: 13426
Emelec: Montevidéu: 8768; Iquique: 4536; Buenos Aires: 8480; Total: 21784
Iquique: Buenos Aires: 3946; Guayaquil: 4536; Montevidéu: 4250; Total: 12732

Grupo 5

Millonarios: São Paulo: 8638; Oruro: 5248; Tijuana: 10850; Total: 24736
Corinthians: Oruro: 4436; Tijuana: 19440; Bogotá: 8638; Total: 32514
Tijuana: Bogotá: 10852; São Paulo: 19440; Oruro: 15440; Total: 45732
San José: Tijuana: 15440; Bogotá: 5248; São Paulo: 4436; Total: 25124

Grupo 6

Independiente Santa Fe: Cuzco: 4058; Assunção: 7540; Ibagué: 256; Total: 11854
Cerro Porteño: Ibagué: 7626; Bogotá: 7540; Cuzco: 3980; Total: 19146
Tolima: Bogotá: 256; Cuzco: 4058; Assuncão: 7626; Total: 11940
Real Garcilaso: Assunção: 3980: Ibagué: 4058: Bogotá: 4058; Total: 12096

Grupo 7

Deportivo Lara: Santiago: 9684; Assunção: 8264; Rosário; 9742; Total: 27690
Universidad de Chile: Assunção: 3100; Rosário: 9864; Barquisimeto: 9684; Total: 14648
Newell's: Barquisimeto: 9742; Santiago: 1864; Assunção: 1796; Total: 13402
Olimpia: Rosario: 1796; Barquisimeto: 8264; Santiago: 3100; Total: 13160

Grupo 8

Fluminense: Caracas: 9038; Talcahuano: 6498; Porto Alegre: 2248; Total: 17784
Caracas: Talcahuano: 10580; Porto Alegre: 9612; Río de Janeiro: 9038; Total: 29230
Huachipato: Porto Alegre: 4316; Río de Janeiro: 6498; Caracas: 9038; Total: 19852
Grêmio: Río de Janeiro: 2248; Caracas: 9612; Talcahuano: 4316; Total: 16176



--------------

Robinho e Balotelli comandam festa após "grande noite" do Milan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:32:09

Desfalques do Milan na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es da Europa o brasileiro por leseatilde;o muscular e o italiano porque jeaacute; havia sido inscrito na competieccedil;eatilde;o pelo Manchester City e neatilde;o pode mais entrar em campo na temporada Robinho e Balotelli comandaram uma verdadeira festa nas tribunas de honra do esteaacute;dio San Siro apeoacute;s a surpreendente viteoacute;ria por 2 a 0, nesta quarta feira, no esteaacute;dio de San Siro.

--------------

Barcelona enfrentará combinado de jogadores muçulmanos e judeus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:31:16

O Barcelona enfrentareaacute; um combinado de jogadores mueccedil;ulmanos e judeus no dia 31 de julho, como parte de um projeto em prol da paz, que sereaacute; apresentado pelo presidente do clube, Sandro Rosell, e o chefe de Estado israelense, Shimon Peres.

--------------

Stock Car muda regulamento e aumenta número de pontos em vitórias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:30:00

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) aproveitou esta quarta-feira para divulgar o novo regulamento da Stock Car. A entidade promoveu uma importante mudança para esta temporada e ampliou o número de pontos somados por vitória. Agora, o vencedor das 11 primeiras provas contabilizará 24 pontos ? dois a mais do que em 2012 e quatro a mais que o segundo colocado.

--------------

Milan vence Barcelona por 2 x 0, com gol polêmico de Boateng
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:25:26

Um gol polêmico marcado por Kevin Prince Boateng levou o Milan a uma surpreendente vitória por 2 x 0 sobre o Barcelona, favorito ao título da Liga dos Campeões, pela partida de ida das oitavas de final, na quarta feira.

--------------

Luan é destaque em goleada aplicada pelo Atlético- MG em jogo-treino
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:25:00

Gazeta

Atacante balança as redes duas vezes contra equipe de Angola, em atividade realizada pelos jogadores considerados reservas do time mineiro

Os jogadores considerados reservas do Atlético-MG realizaram nesta quarta-feira um jogo-treino contra a equipe do Progresso, de Angola, que realiza uma série de amistosos no Brasil. O time goleou por 4 a 0, com gols de Alecsandro, Carlos César e Luan, que balançou as redes duas vezes e foi o destaque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atividade serviu para que o técnico Cuca observasse alguns atletas que não vêm atuando ou que se recuperam de lesão recentemente. O time que iniciou o jogo-treino teve a seguinte formação: Giovanni; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Serginho, Carlos César, Leleu e Araújo; Luan e Alecsandro.

Ainda no primeiro tempo, Araújo foi substituído por Paulo Henrique. Já na segunda etapa, Roger entrou no lugar de Luan, Giovanni deu lugar a Lee e Leleu deixou o campo para a entrada de Jemerson. Chamou a atenção o novo visual do atacante Araújo, apelidado de "Samurai" por causa do novo corte de cabelo.

Os titulares realizaram atividades físicas na academia, dando sequência à preparação para o jogo contra o Arsenal, na próxima terça-feira, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores. A partida acontecerá às 21h45, no estádio Julio Grondona, em Sarandi.



--------------

Paulo César ressalta ansiedade pelo Pernambucano 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:24:00

Jogador irá disputar estadual pela primeira vez

--------------

Roura critica gramado do San Siro e confia na virada em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:23:30

O Barcelona foi ateeacute; Mileatilde;o nesta quarta feira e volta para casa com um resultado ruim, perdeu para o Milan por 2 a 0 e vai ter que buscar o resultado em casa. O teeacute;cnico interino do time cataleatilde;o, Jordi Roura, garante que sua equipe pode buscar a virada no Camp Nou e ainda criticou o gramado do San Siro, palco da partida.

--------------

Roura lamenta derrota, mas afirma que Barcelona não deve ser subestimado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:21:33

O técnico interino do Barcelona, Jordi Roura, lamentou a derrota desta quarta feira para o Milan, por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas lembrou que sua equipe não pode ser subestimada.

--------------

Gilson Kleina comanda trabalho técnico na Academia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:19:13

A quarta feira foi dia de trabalho em dois períodos para o elenco do Palmeiras. E, à tarde, o técnico Gilson Kleina comandou um treino tático na Academia de Futebol.

--------------

Seleção Brasileira é convocada para o Circuito Sul americano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:18:10

Nesta quarta feira, foram convocados os jogadores que vão defender as cores da Seleção Brasileira de futsal no Circuito Sul americano, primeira competição do Brasil depois da conquista do heptacampeonato mundial da modalidade. Agora, depois da saída de Marcos Sorato do cargo de técnico, o novo comandante da Seleção é Ney Pereira.

--------------

Galatasaray fica no empate de 1 x 1 com o Schalke 04
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:18:08

O atacante do Galatasaray Burak Yilmaz marcou seu sétimo gol em sete partidas na Liga dos Campeões, mas sua equipe ficou no empate de 1 x 1 com o Schalke 04 graças a um gol de Jermaine Jones nesta quarta feira, no jogo de ida das oitavas de final.

--------------

Barça reclama de arbitragem e gramado, mas confia em classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:17:06

Logo após a derrota por 2 a 0, nesta quarta feira, pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro Piqué garantiu que não havia desculpas para explicar o resultado negativo diante do Milan. No mesmo discurso pós jogo, no entanto, jogadores e até Jordi Roura, técnico do Barcelona, encontraram seus culpados: o gramado de San Siro e a arbitragem de Craig Thomson.

--------------

Artilheiro, Hernane faz cinco gols em treino contra reservas do Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:16:52

A fase do atacante Hernane é excepcional. O artilheiro do Campeonato Carioca teve uma atuação de destaque nos treinamentos desta quarta feira e arrancou aplausos após o término dos trabalhos no Flamengo. Em uma atividade tática contra os reservas, o centroavante anotou nada menos que cinco gols e comandou os titulares na goleada por 7 a 0. Os outros dois tentos foram marcados por Renato e Cáceres.

--------------

Thiago Carvalho ficará na vaga de Bruno Rodrigo, no Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:16:00

Zagueiro se lesionou e não data para voltar

--------------

Flamengo e Brasília se enfrentam nesta quinta pelo NBB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:15:07

Se Sollys/Nestlé e Unilever é considerado o clássico do voleibol nacional, o mesmo pode se dizer de UniCEUB/BRB/Brasilia e Flamengo no basquete. Campeões de todas as edições do NBB (Flamengo com uma a Brasília com três), as franquias carioca e distrital estão novamente no topo da tabela, com o rubro negro em primeiro.

--------------

Tigre desafia invencibilidade do Libertad em estreia na Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:15:03

Após ser um dos protagonistas da confusa final da Copa Sul americana do ano passado, vencida pelo São Paulo, o Tigre faz a primeira partida de sua história pela fase de grupo de uma Copa Libertadores enfrentando o Libertad.

--------------

Volante Sorriso exalta força do Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:15:00

'Só de falar em ganhar um título pelo Santa Cruz, eu fico arrepiado', disse o volante

--------------

Resultados de hoje do ATP 250 de Marselha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:13:51

Resultados desta quarta feira do ATP 250 de Marselha, válido pelo circuito profissional masculino, que distribui quase 600 mil euros em premiação:.

--------------

FOTO: Léo Moura e Nixon deixam o Ninho do Urubu de helicóptero
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:13:40

O lateral direito Léo Moura (de branco) e o atacante Nixon (de amarelo) deixaram o treino do Flamengo na tarde desta quarta feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, de helicóptero. O meio de transporte usado pelos dois jogadores pousou no campo dois do CT. Na última terça feira, o camisa 2 havia pedido permissão para o uso do local para a diretoria, que acatou. O motivo do transporte inusitado foi um compromisso do lateral no Centro da cidade que aconteceria minutos após a decolagem (Foto: ...

--------------

Thiago Carvalho ganha chance no time do Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:10:06

Nem Nirley nem Paulão. O substituto do machucado Bruno Rodrigo na zaga do Cruzeiro não é nenhum dos dois reforços que estão no banco. Nesta quarta-feira quem treinou no time titular celeste foi Thiago Carvalho, remanescente da temporada passada. E o zagueiro quer aproveitar a oportunidade de atuar no próximo jogo do time, que acontece só no dia 2 de março, contra o Tombense.

"Nessa duas semanas eu vou mostrar o meu potencial, treinar no meu limite para procurar jogar no time. Se tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar, como venho aproveitando, e, se Deus quiser, me firmar. Vou buscar, vou continuar treinando forte e, se for o escolhido, tenho certeza que vou dar conta do recado", disse o jogador, nesta quarta-feira.

A ideia do técnico Marcelo Oliveira era de, apesar de ter recebido quatro reforços para a zaga, começar o ano com Thiago Carvalho como titular. Mas o zagueiro, com dores no joelho esquerdo, acabou ficando de fora de algumas atividades e da estreia do Mineiro, perdendo espaço, que agora ele quer recuperar.

"Fiquei duas semanas parado fazendo fortalecimento no joelho. Cheguei no ponto de quase fazer cirurgia, mas tive condições de me recuperar. Perdi um pouco, mas já estou treinando há duas semanas e vou ter mais um tempo para me preparar melhor", lembrou ele.



--------------

Galliani exalta vitória do Milan: 'Foi um jogo perfeito'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:10:06

O vice-presidente Adriano Galliani não poupou elogios ao time do Milan após a surpreendente vitória sobre o poderoso Barcelona, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no San Siro. O resultado rendeu aos italianos uma boa vantagem para o jogo da volta, no dia 12 de março, no Camp Nou.

"Nós fomos muito bem e tenho que dizer que nosso treinador foi muito, muito bom, na minha opinião. Nesta noite, fizemos um jogo perfeito", exaltou o dirigente. "Fizemos tudo para evitar cair na 'armadilha'. Podemos enfrentar o Barcelona e eu já havia dito isso", destacou.

"O Barcelona tem muito respeito por nós e, quando eles dizem temer o nosso time, não estão mentindo. Sabem que, nestes jogos, a história do clube também conta", comentou Galliani, que ressaltou o placar inesperado. "O futebol é bonito porque você nunca sabe o que pode acontecer. Nem o torcedor mais otimista poderia imaginar isso".

Exaltado pelo dirigente, Massimiliano Allegri também fez elogios ao desempenho da sua equipe. "Acho que foi um grande jogo. Merecemos vencer. Não concedemos chances na defesa e tivemos boas oportunidades no ataque", avaliou.

O treinador, porém, não saiu de campo totalmente satisfeito com o Milan. "Não foi um jogo perfeito. Estávamos um pouco distraídos nas sobras durante o primeiro tempo, mas crescemos no segundo. Poderíamos ter vencido por 3 a 0, mas compreendo que o cansado pesou um pouco".



--------------

Artilheiro, Hernane faz cinco gols em treino contra reservas do Flamengo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:09:00

O Dia

Renato e Cáceres marcam os outros dois gols da vitória dos titulares sobre os reservas por 7 a 0 na atividade desta quarta

O elenco do Flamengo voltou a treinar nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. Dorival Junior comandandou um treino tático. A novidade da atividade foi a entrada de Renato Abreu no lugar de Elias, que treinou em separado para aprimorar a forma física. O treinador fez algumas modificações durante a atividade: Alex Silva entrou no lugar de Wallace, Rodolfo ocupou a vaga de Carlos Eduardo e Luiz Antonio substituiu Léo Moura.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado do treinamento foi um massacre: 7 a 0 para os titulares com cinco gols do artilheiro do Flamengo na temporada, Hernane. Os outros foram marcados por Renato e Cáceres.

Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo no sábado e encara o Olaria, às 18h30, em Volta Redonda.



--------------

Ex técnico do São Paulo espera transplante para curar doença
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:08:58

O ex goleiro seatilde;o paulino Roberto Rojas, 55 anos, necessita de um transplante de feiacute;gado para curar uma hepatite C. O chileno, ex preparador de goleiros do time paulistaenbsp;e do Sport, dirigiu a equipe profissional do clube do Morumbi em 2003, apeoacute;s a saeiacute;da de Oswaldo de Oliveira e levou a equipe eagrave; Copa Libertadores apeoacute;s hiato de dez anos da equipe no torneio continental.

--------------

Vídeo: Arouca sai em defesa de Neymar após críticas de Pelé
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:04:00

A entrevista de Pelé, em que o Rei do Futebol criticou Neymar, repercutiu na Vila Belmiro e foi assunto nas entrevistas do dia. O volante Arouca saiu em defesa do companheiro de Seleção Brasileira e de Santos. Confira o que ele falou.

--------------

Vídeo: Pelé critica Neymar em entrevista e gera polêmica
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:03:00

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o maior atleta do século, Pelé, falou sobre sua recuperação, após uma cirurgia, sobre a Seleção Brasileira e até sobre Neymar. Confira o que o Rei do Futebol falou.

--------------

Europeus destacam "aula" do Milan ao Barça e Messi anulado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:01:05

O Barcelona era considerado favorito para o confronto com o Milan pelas oitavas de final da Liga dos Campeeotilde;es da Europa, mas, em casa, o time italiano foi mais esperto e venceu por 2 a 0. A equipe de Mileatilde;o foi extremamente eficiente na marcaeccedil;eatilde;o, deu poucos espaeccedil;os aos cataleatilde;es e conseguiu o triunfo que deaacute; grande vantagem na luta pela preseneccedil;a nas quartas. O fato foi bastante destacado pela imprensa europeia.

--------------

Barça perde em San Siro e se complica na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:01:03

O Barcelona, considerado um dos grandes favoritos ao título da Liga dos Campeões, ficou numa situação muito delicada ao perder por 2 a 0 para o Milan em San Siro, nesta quarta feira, na partida de ida das oitavas de final.

--------------

Wellington perde a vaga na equipe titular do São Paulo para Maicon
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:53

Depois de declarar que Wellington teve falhas decisivas para as derrotas do São Paulo, Ney Franco sacou o camisa 5 da equipe. Quem será titular nesta quarta feira, contra o São Caetano, às 19h30, é Maicon.

--------------

Galatasaray e Schalke 04 empatam em 1 1 nas oitavas da 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:49

O Galatasaray empatou em 1 a 1 em casa diante do Schalke 04, nesta quarta feira, na partida de ida das oitavas de final Liga dos Campeões.

--------------

Motivados, Benfica e Bayer Leverkusen decidem vaga na Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:36



--------------

Atual campeão, 'desfalcado' Atlético de Madri busca vaga nas oitavas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:36



--------------

Em crise no Italiano, Lazio tenta selar classificação na Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:36



--------------

Em desvantagem, Liverpool tenta vaga em casa contra Zenit de Hulk
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:35



--------------

De olho no City, Benítez poupará Lampard na Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:03

O teeacute;cnico do Chelsea, Rafa Beneiacute;tez, afirmou nesta quarta feira que o ingleecirc;s Frank Lampard sereaacute; poupado no jogo contra o Sparta Praga, pela fase 16 avos de final da Liga Europa, nesta quinta feira, visando o duelo pelo Campeonato Ingleecirc;s contra o Manchester City, no preoacute;ximo domingo.

--------------

Milan emperra Barcelona e abre boa vantagem
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:00



--------------

Contra estreante, tradicional Cerro Porteño busca primeira vitória
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 20/02/2013 às 20:00:00



--------------

Liverpool e Chelsea buscam classificação na Liga Europa em posições distintas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:58:50

Os dois principais jogos da Liga Europa envolvem dois grandes ingleses que estão na segunda competição continental em importância em posições distintas. Enquanto o atual campeão europeu Chelsea, que enfrenta o Sparta Praga, só chegou ao torneio por não se classificar na atual Liga dos Campeões, o Liverpool (joga contra o Zenit) só se classificou para esta competição europeia.

--------------

Paulo Bernardo vai mediar impasses das teles e administradores de estádios
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:58:14

O Ministeeacute;rio das Comunicaeccedil;eotilde;es vai mediar os impasses para a instalaeccedil;eatilde;o de equipamentos de telecomunicaeccedil;eotilde;es nos esteaacute;dios da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es e da Copa do Mundo de 2014. Segundo o ministro Paulo Bernardo, os administradores estaduais e municipais das arenas esteatilde;o fazendo exigeecirc;ncias equot;que neatilde;o teecirc;m cabimentoequot;enbsp;eagrave;s empresas do setor.

--------------

Parreira vistoria Pituaçu e indica que estádio receberá Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:54:55

e#8203;O coordenador teeacute;cnico da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, Carlos Alberto Parreira, e Fleaacute;vio Murtosa, auxiliar teeacute;cnico de Luiz Felipe Scolari, visitaram na tarde desta quinta feira as dependeecirc;ncias do Esteaacute;dio Professor Roberto Santos, mais conhecido por Pituaeccedil;u, em Salvador, na Bahia.

--------------

Futsal: novo técnico mesca experiência e juventude na 1ª convocação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:54:35

Sob o comando de uma nova comisseatilde;o teeacute;cnica, a seleeccedil;eatilde;o brasileira de futsal luta pela taeccedil;a do Circuito Sul Americano, que acontece entre os dias 22 e 24 de mareccedil;o em Uberleacirc;ndia, Minas Gerais. Nesta quarta feira, dia 20, o treinador Ney Pereira divulgou a lista dos 14 convocados para o torneio.

--------------

Atlético de Madrid não teme frio em Moscou contra o Rubin Kazan
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:54:00

Equipe espanhola tem que vencer os russos por dois gols de diferença para se classificar

--------------

Para Nuzman, legado do Parque Aquático Maria Lenk persiste para 2016
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:52:56

Quando erguido para os Jogos Pan Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, o Parque Aqueaacute;tico Maria Lenk teve um custo total de cerca de R$ 80 milheotilde;es e foi anunciado como grande legado para a capital fluminense, eagrave; eeacute;poca ainda postulante a ser a cidade sede dos Jogos Oleiacute;mpicos de 2016. Passados seis anos, o local neatilde;o seoacute; neatilde;o servireaacute; eagrave;s competieccedil;eotilde;es de nataeccedil;eatilde;o (sereaacute; construeiacute;do um novo ...

--------------

Empresário de Neymar reclama de críticas de Pelé - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:51:22


novohamburgo.org

Empresário de Neymar reclama de críticas de Pelé
TNonline
SÃO PAULO, SP, 20 de fevereiro (Folhapress) - O empresário Wagner Ribeiro, que é agente do atacante Neymar, reclamou das críticas que Pelé fez ao atacante santista em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". Para Pelé, Neymar "já se preocupa ...
Empresário de Neymar detona Pelé: 'Ele deveria parar de cuidar da ...ESPN.Estadao
Ídolos endossam críticas de Pelé a Neymar, e Coutinho dispara: 'Eu ...O POVO Online
Empresário aponta ciúme de Pelé e diz que o Rei seria inferior a ...MSN
Terra Brasil -Tribuna Hoje -R7
todos os 52 artigos »


--------------

Correção: Atlético de Madrid não teme frio em Moscou
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:50:05

Diferente do que foi informado na nota anterior, o jogo entre Atlético de Madrid e Rubin Kazan, nesta quinta-feira, acontece em Moscou. Segue a versão corrigida:

Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madrid não deverá ter vida fácil para conseguir avançar às oitavas de final da competição. Nesta quinta-feira, a equipe espanhola tem que vencer o Rubin Kazan, em Moscou, por pelo menos dois gols de diferença. E terá que fazer isso numa temperatura prevista de -12ºC.

Como o jogo é importante, o Atlético de Madrid vai com força máxima. Falcao Garcia, principal nome da equipe, estará entre os titulares. "Sabemos como está a situação, mas viemos para jogar. Este confronto não se resolve só em uma partida e vamos lutar até quando houver possibilidades", destacou o colombiano.

O atacante garantiu também que não teme o frio de Moscou. "Quando você entra em campo com o desejo de ganhar, isso é maior que as circunstâncias extremas. Já vim aqui com o Porto há duas temporadas e joguei sem problemas. Não creio que minha equipe vá sentir o frio."

Exatamente por conta do frio, o Rubin Kazan decidiu mudar o palco do jogo, deixando de jogar em Kazan, sua casa, e optando por atuar no Luzhniki Stadium, em Moscou. A previsão de temperatura para esta quinta, porém, é de apenas três graus Celsius de diferença entre as duas cidades russas - em Kazan, espera-se -15ºC durante a partida.

No jogo de ida, o Rubin Kazan venceu por 2 a 0, quebrando uma série de 10 jogos seguidos pela Liga Europa que a zaga do Atlético não era vazada. O segundo gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo, num lance em que o goleiro espanhol foi para a área adversária tentar o cabeceio, o árbitro não encerrou o jogo no tempo prometido, e os russos marcaram no contra-ataque.



--------------

Portuguesa vence o Grêmio Barueri por 2 a 1 na Arena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:49:00

Vitória colocou a Lusa na vice-liderança provisória da competição

--------------

Fora dos planos do Galo mineiro, Mancini procura outro clube para jogar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:46:00

Meia estava emprestado ao Bahia

--------------

Ferrer vence e enfrenta Nalbandian em Buenos Aires
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:45:04

Em seu primeiro torneio no saibro nesta temporada, David Ferrer não deu chances para "zebra" e venceu nesta quarta-feira o argentino Agustin Velotti por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em sua estreia no Torneio de Buenos Aires.

Principal favorito ao título, o número quatro do mundo não entrava em quadra desde o Aberto da Austrália, quando parou somente nas semifinais. Campeão em Auckland, em piso duro, em janeiro, Ferrer tenta no saibro argentino defender o título conquistado no ano passado.

Assim, terá uma missão complicada já na segunda rodada da competição. Seu próximo adversário é David Nalbandian, que eliminou nesta quarta o compatriota Carlos Berlocq por 6/3, 2/6 e 6/3. Contra Ferrer, Nalbandian terá o apoio da torcida e bom ritmo que vem ganhando nas últimas semanas, após ficar cinco meses afastado dos torneios.

O argentino teve bom desempenho no Brasil Open, em São Paulo, e só caiu na final diante do favorito Rafael Nadal. Mesmo derrotado, chegou a abrir 3/0 no segundo set da decisão e deu trabalho para o espanhol.

Ainda pela rodada de abertura em Buenos Aires, Marco Trungelliti venceu Facundo Argueello em duelo de argentinos, ao contar com a desistência do rival no terceiro set. Trungelliti vencia de virada por 4/6, 6/3 e 1/0. Na sequência, o argentino vai enfrentar o italiano Fabio Fognini, sexto cabeça de chave. Ele derrotou nesta quarta o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 7/5 e 6/3.

Já pela segunda rodada, a partida entre o alemão Julian Reister e o esloveno Aljaz Bedene foi interrompida por causa da chuva. Reister vencera o set inicial por 6/1 e Bedene empatava o duelo no segundo set, por 5/0.

O mau tempo em Buenos Aires pode atrasar a disputa das partidas entre o russo Andrey Kuznetsov e o espanhol Nicolas Almagro, segundo cabeça de chave do torneio. Também está agendada para esta quarta o duelo entre o local Diego Sebastian Schwartzman, algoz de Thomaz Bellucci, e o espanhol Tommy Robredo.



--------------

Robinho e Mario Balotelli comandam festa após "grande noite" do Milan
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:43:00

Atacantes se reuniram a cerca de dez amigos e pularam para festejar ao lado da torcida

--------------

Gérard Piqué diz que Barcelona segue vivo: "Confiamos na magia do Camp Nou"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:37:12

O zagueiro Gérard Piqué, do Barcelona, lamentou a exibição de sua equipe na derrota desta quarta feira para o Milan, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas garantiu que nada está decidido.

--------------

Atlético GO deve ter duas mudanças para enfrentar Grêmio Anápolis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:31:07

Sem poder contar com dois jogadores, o teeacute;cnico Waldemar Lemos esboeccedil;ou no treinamento desta tarde o time titular do Atleeacute;tico GO para enfrentar o Greecirc;mio Aneaacute;polis, domingo, eagrave;s 16h, no Esteaacute;dio Jonas Duarte, em Aneaacute;polis. O volante Dodeoacute; saiu do treino mais cedo e virou deuacute;vida.

--------------

Misto vence mais uma: 4 a 3 sobre o Serc
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:30:00

Equipe assume vice-liderança do Estadual

--------------

Técnico do Cruzeiro projeta escalação de Henrique na 5ª rodada do Mineiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:22:12

A torcida do Cruzeiro, em breve, verá Henrique em campo com a camiseta celeste. Entre 2008 e 2011, o volante construiu a sua história no clube e alcançou o rótulo de xodó dos apaixonados pela Raposa. O retorno, provavelmente na quinta rodada do Campeonato Mineiro, em jogo contra o Araxá, no dia 10 de março, é aguardado também pelo técnico Marcelo Oliveira.

--------------

Bruno Rodrigo sofre lesão muscular e vira dúvida no Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:22:00

Destaque nas treecirc;s primeiras rodadas do Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro, o zagueiro Bruno Rodrigo, ex Santos, sofreu leseatilde;o muscular na parte posterior da coxa direita. O jogador reclamou de dores no local apeoacute;s o empate diante do Guarani de Divineoacute;polis e foi submetido a exame de ressoneacirc;ncia magneeacute;tica.

--------------

Corinthians, Grêmio e Fluminense jogam pela Libertadores; veja as ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:19:08


EBC

Corinthians, Grêmio e Fluminense jogam pela Libertadores; veja as ...
EBC
O Corinthians, atual campeão da Taça Libertadores da América, estreia na competição nesta quarta-feira. A equipe paulista vai até os 3.700 metros da cidade de Oruro (Bolívia) para enfrentar o San Jose. A partida acontece às 22 horas (horário de Brasília).
Gum está fora do jogo entre Fluminense e GrêmioGoal.com
Fred, o Conquistador x Barcos, o Pirata: escolha um entre ...Terra Brasil
Fluminense x Grêmio - Grande confronto de tricolores movimenta a ...Sambafoot.com
Futebolinterior -O POVO Online -panoramabrasil.com.br
todos os 116 artigos »


--------------

Burak Yilmaz se iguala a Cristiano Ronaldo na artilharia da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:10:11

O atacante turco Burak Yilmaz, do Galatasaray, deixou sua marca no empate de sua equipe com o Schalke 04, nesta quarta feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e retornou ao topo da tabela de artilheiros da competição, ao lado do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

--------------

Promotoria acusa Pistorius de assassinato e descarta hipótese de acidente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:10:06

A promotoria e a polícia sul africanas descartaram esta quarta feira a tese de acidente defendida pelo atleta paralímpico sul africano Oscar Pistorius, acusado de matar a tiros sua namorada, Reeva Steenkamp em 14 de fevereiro.

--------------

Justiça suspende organizadas de frequentar estádios
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 20/02/2013 às 19:03:00



--------------

Reforços passam em branco, e Galatasaray empata em casa com o Schalke
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:54:49

O Galatasaray reforçou o elenco com jogadores de peso na expectativa de ir longe na Liga dos Campeões, mas nesta quarta feira se complicou na competição ao empatar em 1 a 1 com o Schalke 04, na Turk Telecon Arena, em Istambul, em duelo de ida pelas oitavas de final do torneio continental.

--------------

Responsável por primeira vitória, Ricardo Jesus pede Dragão na final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:54:45

Após marcar o gol da vitória do Atlético GO por 1 a 0 no clássico sobre o Vila Nova, a primeira do ano, e dar esperanças à torcida de uma possível recuperação após um péssimo início de ano, o atacante Ricardo Jesus afirmou que a equipe tem obrigação de buscar uma vaga na final do Campeonato Goiano.

--------------

Ganeses brilham, Milan bate Barcelona e fica perto das quartas na 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:53:56

Com uma forte marcação e em noite destacada de seus jogadores ganeses, o Milan venceu o Barcelona por 2 a 0 nesta quarta feira no Estádio San Siro, quebrou um jejum de nove anos sem bater o rival e colocou um pé nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

--------------

Milan surpreende o Barça na 'Champions', Galatasaray empata com Schalke
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:53:51

O Milan surpreendeu a todos ao conseguir nesta quarta feira uma grande vitória por 2 a 0 sobre o favorito Barcelona em San Siro, enquanto o Galatasaray empatou em 1 a 1 em casa diante do Schalke 04.

--------------

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:53:31

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa:.

--------------

Obras da Arena Pernambuco chegam aos 90% de avanço físico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 20/02/2013 às 18:44:49

A Arena Pernambuco fechareaacute; o meecirc;s de janeiro com 90,10% das obras conclueiacute;das. Responseaacute;vel pela construeccedil;eatilde;o, a Odebrecht Infraestrutura garante que concluiu toda a arquibancada e se prepara para finalizar a instalaeccedil;eatilde;o da cobertura.

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário