Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Notícias até 18-02-2013 às 10:44:03

Abel exalta Flu, mas critica pênalti batido por Rhayner - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 10:07:21


Yahoo

Abel exalta Flu, mas critica pênalti batido por Rhayner
Diário do Grande ABC
O técnico Abel Braga comemorou o fato de o Fluminense ter vencido o Volta Redonda por 3 a 1, na noite do último domingo, fora de casa, e ficado mais próximo de garantir sua classificação para as semifinais da Taça Guanabara, mas não deixou de criticar ...
Abel não descarta usar Gum e Deco de ínicio na quarta: 'Vamos ...Terra Brasil
Deco se destaca no retorno e coloca Abel para quebrar a cabeça no ...ExpressoMT
Com vitória sobre o Volta Redonda, Flu recupera segunda posiçãoJornal do Brasil
R7 -FutNet -O Dia Online
todos os 69 artigos »


--------------

Paris Saint-Germain entra na briga pela contratação de Bale
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 10:05:00

Autor de 13 gols pelo Tottenham Hotspur no Campeonato Inglês desta temporada, o meio-campista Gareth Bale deve ser um dos atletas mais disputados na janela de transferências do futebol europeu. Conforme publicou o jornal britânico Daily Mirror na edição desta segunda-feira, o Paris Saint-Germain mostrou interesse pelo atleta galês e se juntará a Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique na busca pela contratação do camisa 11.

--------------

Sucesso de público, Aberto do Brasil recebe críticas de estrutura
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 10:04:00

Público não faltou para a segunda edição do Aberto do Brasil em São Paulo. Incentivadas pela presença do espanhol Rafael Nadal na chave, mais de 57 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar o torneio na última semana, mas encontraram recorrentes falhas na estrutura oferecida pela organização.

--------------

Pistorius atirou por acidente em restaurante de Johanesburgo em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:58:46


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Pistorius atirou por acidente em restaurante de Johanesburgo em ...
Terra Brasil
O atleta sul-africano Oscar Pistorius, acusado do assassinato de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, teria atirado com uma pistola por acidente em um restaurante de Johanesburgo o mês passado de janeiro, informou nesta segunda-feira o jornal ...
Pistorius cancela participação em prova no Brasil após acusaçãoReuters Brasil
Polícia sul-africana encontra esteroides na casa de PistoriusJornal do Brasil
'Queremos respostas', diz mãe de namorada de Oscar PistoriusGlobo.com
A Bola -BBC Brasil -Superesportes
todos os 364 artigos »


--------------

Mesmo com derrota em Doha, Serena Williams volta a ser número um
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:56:28



--------------

Por preparação para 2014, Daniel Alves exalta a Copa das Confederações
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:56:09

Gazeta

Apesar de ressaltar a seriedade com que os atletas encaram os amistosos, lateral afirmou que competições oficiais elevam a concentração dos jogadores e dão novo caráter ao time

Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, em 2009, e presente no elenco que sucumbiu diante da Holanda na Copa do Mundo, em 2010, o lateral-direito Daniel Alves reconhece a pressão que a equipe verde-amarela enfrentará nos próximos anos. Em entrevista ao site da Fifa, o atleta do Barcelona destacou a necessidade do time comandado por Luiz Felipe Scolari estar bem preparado para os torneios que virão e cobrou experiência de seus companheiros.

"Quem não está preparado, tem menos de seis meses pela frente. É necessário estar preparado. Tudo bem que temos jogadores jovens, mas eles contam com experiência e foram campeões com as suas equipes. Em minha opinião, a alegria que temos de poder jogar competições tão grandes no nosso país supera todas as outras dificuldades. A nossa alegria está acima de tudo", disse o atleta, lembrando a Copa das Confederações deste ano, que ocorre entre 15 e 30 de junho.

Em busca de aumentar o nível de competitividade da seleção, o lateral acredita que o torneio disputado em território brasileiro neste ano servirá como base ao time. Apesar de ressaltar a seriedade com que os atletas comandados por Scolari encaram os amistosos, Daniel Alves afirmou que competições oficiais elevam a concentração dos jogadores e dão novo caráter ao time.

"Isso constrói a equipe: a dificuldade e a alegria de um campeonato servem para unir. Mas é assim, temos de conviver com isso. Inventar desculpas é coisa de perdedor. E na Seleção não temos perdedores, porque para estar aqui todos precisaram superar coisas muito importantes. Jogamos futebol, fazemos e desfrutamos de algo que amamos. Não existe pressão para quem trabalha com amor e alegria", completou.

Atuando pelo Barcelona desde 2008, Daniel Alves se tornou presença constante na Seleção Brasileira e foi reserva de Maicon sob o comando de Dunga. Entretanto, com Mano Menezes, o jogador assumiu a titularidade e deixou o time apenas por lesão. Após o ex-treinador do Corinthians ser demitido em novembro de 2012 e Scolari assumir o Brasil, o lateral espera melhorar seu desempenho e conseguir bons resultados com o time nacional.

"Sempre que há mudanças, esperamos que sejam para melhor. No nosso caso, esperamos que sirva para encontrar um ponto de equilíbrio, para que voltem a nos respeitar como seleção pelos jogadores e pela história que temos. Quem foi escolhido foi o último campeão do mundo, e isso quer dizer muitíssimo. Exige respeito. Ganhar qualquer competição é difícil, ele conseguiu, e tomara que venha para contribuir com esse ponto de equilíbrio que talvez nos tenha faltado", encerrou.



--------------

Campeão no Brasil, Nadal fica mais perto de Ferrer no ranking; Bellucci cai
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:55:09

iG São Paulo

Espanhol conquistou seu primeiro título na temporada 2013 no Brasil Open e segue em quinto na lista da ATP. Já Bellucci, que foi eliminado na segunda rodada, perdeu três posições

O espanhol Rafael Nadal voltou a saber o que é vencer com o título do Brasil Open, no domingo. Com o resultado, o tenista segue em quinto lugar no ranking da ATP divulgado nesta segunda-feira, mas diminui a diferença em relação ao compatriota e quarto colocado David Ferrer. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Nadal, que voltou a atuar no começo deste ano depois de passar sete meses afastado com dores no joelho, está agora 1.110 pontos atrás de Ferrer (antes do título em São Paulo estava a 1.315 pontos do rival). As primeiras colocações seguem inalteradas, com Novak Djokovic na liderança, seguido por Roger Federer e Andy Murray. 

Leia também: Vice em Doha, Serena Williams é a mais velha número um do mundo na WTA

O Brasil Open também serviu para que o argentino David Nalbandian conseguisse um salto no ranking dos melhores do mundo. O vice no ginásio do Ibirapuera ganhou 15 posições e agora é o 78º colocado na lista. 

Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci levou a pior. Depois de ser eliminado em casa logo na segunda rodada sob vaias, ele perdeu três lugares e ocupa a 38ª colocação na ATP. Já João Souza, o Feijão, que também caiu na segunda rodada diante de Rafael Nadal, melhorou, deixando a 140ª posição para ocupar o posto de número 133.

Veja os 10 melhores tenistas do ranking da ATP e os brasileiros:

1º) Novak Djokovic (Sérvia) - 12960 pontos
2º) Roger Federer (Suíça) - 9855
3º) Andy Murray (Grã-Bretanha) - 8480
4ª) David Ferrer (Espanha) - 6865
5º) Rafal Nadal (Espanha) - 5755
6º) Tomas Berdych (República Tcheca) - 4485
7º) Juan Martin Del Potro (Argentina) - 4410
8º) Jo-Wilfried Tsonga (França) - 3515
9º) Jarko Tipsarevic (Sérvia) - 3125
10º) Richard Gasquet (França) - 2880
38º) Thomaz Bellucci (Brasil) - 1032
115º) Rogério Dutra (Brasil) - 474
133º) João Souza (Brasil) - 413
137º) Thiago Alves (Brasil) - 137 



--------------

Dunga evita comentar o Grêmio e resigna-se com clássico prematuro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:50:00

%u201CÉ um clássico, e em clássico não existe favoritismo%u201D, resumiu o treinador do Inter

--------------

Cuca aprova titulares em campo contra Araxá e diz que Ronaldinho queria jogar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:49:00



--------------

Namorada estaria na casa de Pistorius para passar a noite
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:48:00




--------------

Oswaldo admite que Botafogo sofreu ao jogar com volantes improvisados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:47:19

Antes do cleaacute;ssico contra o Flamengo comeeccedil;ar, o teeacute;cnico Oswaldo de Oliveira jeaacute; sabia que teria pela frente um duelo muito complicado. Sem Marcelo Mattos e Renato, os volantes titulares, e Gabriel, o reserva imediato, o treinador utilizou Fellype Gabriel e Julio Cesar no setor. No jogo, o Alvinegro sofreu com as mudaneccedil;as e o comandante acusou o golpe:

--------------

Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:46:36

O técnico Vanderlei Luxemburgo não estranhou as vaias da torcida gremista após a atuação fraca da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo. Para Luxa, o período de desconfiança está dentro da normalidade e as incertezas iniciais ocorrem pelo fato de o Grêmio ainda não estar com uma equipe pronta.

--------------

Teliana vence primeiro desafio em Bogotá, mas chuva adia segundo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:45:00

A tenista brasileira Teliana Pereira teve certa dificuldade na estreia do qualificatório do WTA de Bogotá, na Colômbia, mas conseguiu passar da estreia diante da norte-americana Nadia Echeverria Alam. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/0, em duelo que superou as duas horas de duração.  

--------------

Remo chegará forte para a final afirma Flávio Araújo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:39:00

Treinador confia no time contra o Paysandu

--------------

Paulo Turra não é mais treinador do Cianorte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:36:00

Má campanha do time no estadual foi determinante para demissão

--------------

Corinthians e Palmeiras empatam no Pacaembu - Jornal da Manhã - Uberaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:34:58


Rádio Itaperuna Gospel FM

Corinthians e Palmeiras empatam no Pacaembu
Jornal da Manhã - Uberaba
O primeiro dérbi de 2013 terminou empatado. Corinthians e Palmeiras fizeram um bom jogo no Pacaembu e empataram em 2x2, pela oitava rodada do Paulistão. Os primeiros 25 minutos e os 20 finais foram do Timão, que abriu o placar com Emerson Sheik.
Kleina se anima com garra do Palmeiras: 'Vamos evoluir, e muito'Globo.com
Vilson explica comemoração contra o Corinthians: 'Mostrei que ...ESPN.Estadao
Kleina quer usar semana livre para aprontar Valdivia e reforçosO POVO Online
Gazeta Esportiva -Justicadesportiva -Estadão
todos os 174 artigos »


--------------

Vice em Doha, Serena Williams é a mais velha número um do mundo na WTA
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:34:09

iG São Paulo

Aos 31 anos, tenista norte-americana recupera o posto de melhor do mundo ao chegar à semifinal do torneio

O ranking da WTA divulgado nesta segunda-feira confirmou Serena Williams no topo da lista. Aos 31 anos, a norte-americana volta à liderança e se torna a atleta mais velha a ocupar esse posto. Serena já havia sido a melhor do mundo por 123 semanas, de 2002 a outubro de 2010. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A tenista dos Estados Unidos disputou na semana passada o Premier de Doha e precisava apenas passar das quartas de final para garantir a liderança na WTA. Ela chegou até a decisão, mas foi derrotada no domingo por Victoria Azarenka, que era até o momento a número um do ranking. A bielorussa levou a melhor por 7-6 (8-6), 2-6 e 6-3. 

Serena Williams, entretanto, não tem folga na ponta da lista. Enquanto a líder soma 10590 pontos, a vice Azarenka aparece com 10325 pontos. A mudança da primeira posição foi a única entre as dez melhores tenistas do mundo. 


Veja a lista com as 10 melhores da WTA: 

1º) Serena Williams ?(Estados Unidos) - 10590 pontos
2º) Victoria Azarenka (Bielorussia) - 10325
3º) Maria Sharapova (Rússia) - 9715
4º) Agnieszka Radwanska (Polônia) - 7750
5º) Na Li (China) - 6130
6º) Angelique Kerber (Alemanha) - 5400
7º) Sara Errani (Itália) - 4820
8º) Petra Kvitova (República Tcheca) - 4510
9º) Samantha Stosur (Austrália) - 3835
10º) Caroline Wozniacki (Dinamarca) - 3570 

*com agências



--------------

Jupp Heynckes pode assumir Schalke após deixar Bayern de Munique
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:31:19

Poucos meses antes de ter encerrado o seu ciclo como teeacute;cnico do Bayern de Munique, onde sereaacute; substitueiacute;do por Guardiola, o teeacute;cnico Jupp Heynckes eeacute; apontado para dirigir o Schalke 04 na preoacute;xima temporada.

--------------

Inter iguala forças com rival e aposta em 'reforços' no Gre-Nal das ... - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:30:40


Tribuna Hoje

Inter iguala forças com rival e aposta em 'reforços' no Gre-Nal das ...
ExpressoMT
A confirmação do Gre-Nal trouxe à tona um dos principais clichês do futebol: de que o clássico não tem favorito. Com o objetivo de respeitar o Grêmio e tirar qualquer tipo de peso das costas da equipe - já que os comandados de Vanderlei Luxemburgo ...
Internacional vai encarar o GrêmioJornal da Manhã - Uberaba
Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidadeTerra Brasil
Gre-Nal nas quartas de final da Taça Piratini repete duelo decisivo ...Zero Hora
FutNet -Diário do Grande ABC -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 22 artigos »


--------------

Má fase de Montillo já preocupa Muricy: "Longe de ser o jogador que esperamos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:28:00

Técnico Muricy Ramalho recomenda paciência com o argentino

--------------

Nalbandian sobe 15 com vice no Brasil. Bellucci cai no ranking.
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:27:00

Apesar do vice-campeonato, a participação no Aberto do Brasil foi lucrativa para o argentino David Nalbandian, que subiu 15 colocações no ranking da ATP, atualizado nesta segunda-feira. Já o espanhol Rafael Nadal, vencedor do torneio, deu o primeiro passo rumo à recuperação das posições que perdeu devido ao longo período afastado, enquanto o brasileiro Thomaz Bellucci caiu três postos.  

--------------

Rogério retorna e ganha elogios de Vágner Mancini
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:25:00

Depois de ameaçar colocar Timbu na justiça, atacante retornou ao clube

--------------

Zagueiro Richardson é confirmado como novo reforço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:25:00

Jogador de 20 anos acumula passagens por São Paulo e Grêmio

--------------

Mari sofre lesão grave no joelho e ficará de 6 a 7 meses fora
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:22:17

A ponteira Mari, medalhista de ouro oleiacute;mpica com o Brasil em Pequim 2008, sofreu uma grave leseatilde;o no joelho esquerdo e ficareaacute; fora das quadras de seis a sete meses. De acordo com o Fenerbahce, clube turco em que a jogadora atua, Mari rompeu o ligamento cruzado anterior na derrota da equipe para o Eczacibasi Vitra, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/21.

--------------

Botafogo minimiza derrota e lembra que segue líder - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:22:15


Correio do Brasil

Botafogo minimiza derrota e lembra que segue líder
Diário do Grande ABC
O Botafogo tentou minimizar a primeira derrota da equipe na temporada, sofrida no domingo, quando o time foi superado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Engenhão, em duelo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato ...
Dorival elogia espírito de equipe do Flamengo: "todos estão se ...Jornal do Brasil
Hernane decide novamente e classifica o Flamengo diante do ...Gazeta Esportiva
Com gol de Hernane, Flamengo vence clássico com o BotafogoTerra Brasil
Goal.com -ESPN.Estadao -Umuarama Ilustrado
todos os 163 artigos »


--------------

Arsenal planeja oferta de renovação para Arsene Wenger
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:19:22

Apesar dos recentes maus resultados no comando do Arsenal, o treinador Arsene Wenger segue prestigiado pelos dirigentes do clube inglês. Conforme publicou o jornal The Sun na edição desta segunda feira, a agremiação londrina prepara oferta de renovação contratual para o treinador, vinculado ao time até junho do próximo ano. Segundo o diário, o novo acordo seria até 2016.

--------------

Vídeo: e#8216;Herói do Mundiale#8217;, Guerrero comenta fase no Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:19:00

Autor dos dois gols do Corinthians na conquista do Mundial de Clubes, o centroavante Paolo Guerrero garantiu seu nome na história do clube alvinegro. Em entrevista exclusiva à TV Gazeta, o atleta peruano comenta sobre sua carreira e sua trajetória na equipe comandada pelo técnico Tite.

--------------

Dirigente do CSA critica partida ruim do time e garante que mudanças irão ocorrer
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:19:00

Segundo o vice-presidente do clube, dispensas deverão acontecer nos próximos dias

--------------

Por preparação, Daniel Alves exalta Copa das Confederações
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:17:00

Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, em 2009, e presente no elenco que sucumbiu diante da Holanda na Copa do Mundo, em 2010, o lateral-direito Daniel Alves reconhece a pressão que a equipe verde-amarela enfrentará nos próximos anos. Em entrevista ao site da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), o atleta do Barcelona destacou a necessidade do time comandado por Luiz Felipe Scolari estar bem preparado para os torneios que virão e cobrou experiência de seus companheiros.

--------------

Ivan e Matheus elogiam atuação do Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:12:00

Equipe bateu o Criciúma, na arena, por 4 a 3

--------------

Luis Figo é apontado como possível futuro técnico da Inter de Milão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:10:55


AFP

Luis Figo é apontado como possível futuro técnico da Inter de Milão
Terra Brasil
?A goleada sofrida pela Inter de Milão por 4 a 1 para a Fiorentina, neste domingo, voltou a colocar o emprego do técnico Andrea Stramaccioni em risco. Segundo o diário português A Bola, o ex-jogador Luis Figo pode assumir o cargo de treinador da equipe ...
Com show de jovens dos Bálcãs, Fiorentina goleia Inter e sobe na ...Globo.com
Stramaccioni envergonhado após goleada sofrida pela InterGoal.com
Fiorentina goleia Inter de Milão e quebra tabu de sete anosESPN.Estadao
Yahoo -odiario.com -A Bola
todos os 26 artigos »


--------------

Após seis altas consecutivas, estimativa para inflação este ano tem ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:10:47


DCI

Após seis altas consecutivas, estimativa para inflação este ano tem ...
EBC
Brasília ? Após seis semanas seguidas em alta, a estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano foi levemente reduzida. A projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) passou de 5,71% para 5,7%. Para 2014 ...
Inflação semanal diminui e fica em 0,55% na segunda préviaJornal da Mídia
IPC-S recua pela segunda semana consecutivaDCI
Eletricidade puxou recuo do IPC-S na 2ª quadrissemanaDiário do Grande ABC
InfoMoney -Portal Economia SC -Jornal do Brasil
todos os 14 artigos »


--------------

Luis Figo é apontado como possível futuro técnico da Inter de Milão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:10:05

e#8203;A goleada sofrida pela Inter de Mileatilde;oenbsp;por 4 a 1 para a Fiorentina, neste domingo, voltou a colocar o emprego do teeacute;cnico Andrea Stramaccioni em risco. Segundo o dieaacute;rio portugueecirc;s

--------------

Vídeo: Ney Franco analisa vitória do São Paulo diante do Ituano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:09:00

  Vídeo: Ney Franco analisa vitória do São Paulo diante do Ituano

--------------

Oeste vence Leste e Chris Paul é MVP do All-Star Game - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:07:13


A Bola

Oeste vence Leste e Chris Paul é MVP do All-Star Game
Diário do Grande ABC
A equipe da Conferência Oeste venceu pelo terceiro ano consecutivo o All-Star Game da NBA ao derrotar o time da Conferência Leste por 143 a 138, na noite de domingo, em duelo realizado em Houston. Para isso, contou com uma inspirada atuação de ...
Chris Paul é o melhor em quadra e Oeste vence Jogo das EstrelasTerra Brasil
Equipe do Oeste vence a do Leste mais uma vez e Chris Paul é ...iG Esporte
All Star: Chris Paul MVP na vitória da Conferência Oeste (fotos)A Bola
Globo.com -Diário de Notícias - Lisboa -Sapo Desporto
todos os 14 artigos »


--------------

Diretoria anuncia Ênio Oliveira como novo treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:07:00

Treinador chega ao Corinthians/AL para ocupar a vaga deixada por Eduardo Neto

--------------

Vídeo: ?Herói do Mundial?, Guerrero comenta fase no Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:06:00

  Vídeo: ?Herói do Mundial?, Guerrero comenta fase no Corinthians

--------------

Pistorius cancela todas suas corridas após tragédia com namorada - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:04:49


panoramabrasil.com.br

Pistorius cancela todas suas corridas após tragédia com namorada
Terra Brasil
O atleta sul-africano Oscar Pistorius, acusado formalmente do assassinato de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, cancelou todas as corridas que tinha programadas, anunciou seu agente, Peet Van Zyl. "Após os trágicos eventos, decidi que não ...
'Queremos respostas', diz mãe de namorada de Oscar PistoriusGlobo.com
Pistorius telefonou ao melhor amigo para lhe dizer que tinha ...A Bola
Acusação contra Pistorius coloca patrocinadores em saia-justaBBC Brasil
Superesportes -Diário do Grande ABC -veja.com
todos os 359 artigos »


--------------

Vídeo: Corintianos descartam favoritismo contra Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:03:00

  Vídeo: Corintianos descartam favoritismo contra Palmeiras

--------------

Arsenal planeja oferta de renovação para o técnico Arsene Wenger
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:02:00

Sem conquistar um título pelo Arsenal desde 2005, Wenger pode acertar renovação

--------------

Titular no Real MAdrid, Kaká destaca evolução física: "Estou mais rápido"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:01:00

Kaká foi um dos principais jogadores do Real Madrid diante do Rayo Vallecano

--------------

Dunga evita comentar o Grêmio e resigna se com clássico prematuro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:00:56

Acostumado a encarar Gre Nais há três décadas, quando iniciou como jogador no Internacional, Dunga adotou neste domingo o procedimento protocolar em semana que antecede ao clássico: discurso de respeito ao adversário, foco em seu próprio time e poucas palavras.

--------------

Muricy vê Montillo "longe de ser o jogador que esperava", mas pede paciência
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:00:44

iG São Paulo

Apesar de atuações abaixo do esperado, técnico lembra que argentino chegou depois e afirma que ainda é jogador que merece que se insista nele

Reforço mais caro da história do Santos, que pagou R$ 16,5 milhões ao Cruzeiro, além dos direitos do volante Henrique, o argentino Walter Montillo ainda não decolou vestindo a camisa 10 do time da Vila Belmiro. Discreto na derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta, neste domingo, o meio-campista reconheceu mais uma má atuação, mas preferiu não falar o termo "má fase".

"O time todo do Santos foi mal, não existe um culpado ou outro. Temos que trabalhar, porque perdemos um jogo da Ponte Preta em que não fomos mal no primeiro tempo, mas depois não conseguimos virar. Claro que o Neymar faz falta", comentou o camisa 10, repercutindo a derrota no estádio Moisés Lucarelli e esperando por melhor sorte no próximo domingo, quando a equipe recebe o XV de Piracicaba na Vila Belmiro.

Principal entusiasta da contratação de Montillo como um dos "nomes grandes" que a equipe necessitava para depender menos de Neymar em 2013, o técnico Muricy Ramalho recomenda paciência com o argentino. O discurso do comandante foi bem semelhante àquele utilizado com André, que também não vinha bem no Paulistão e acabou virando reserva de Miralles por conta das más atuações.

"Ele está longe de ser aquele jogador que esperamos", assegurou Muricy, antes de se aprofundar na análise do futebol pouco convincente do camisa 10: "Para tudo tem explicação: ele chegou faz pouco tempo, menos tempo que os outros jogadores, então está entrando no grupo e entrando em forma aos poucos. É um homem que tem chegar na frente, e isso exige 100% fisicamente. Tem que ter paciência, mas é um jogador que merece que eu insista nele".

*as informações são da Gazeta



--------------

Vídeo: Kleina e Tite analisam empate entre Palmeiras e Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/02/2013 às 09:00:00

  Vídeo: Kleina e Tite analisam empate entre Palmeiras e Corinthians

--------------

Amigo diz que quase foi baleado acidentalmente por Pistorius
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:58:31

Oscar Pistorius, o atleta paralímpico acusado de ter assassinado a namorada na quinta feira da semana passada, quase atirou em um amigo em um "acidente estranho" em um restaurante de Johannesburgo, um mês antes dos tiros que mataram a modelo Reeva Steenkamp, informa imprensa sul africana.

--------------

Jogadores do Guarani/SC lamentam chances perdidas na derrota para o Juventus/SC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:58:00

Equipe segue na lanterna do Catarinense

--------------

Coelho quer pressionar mais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:56:00



--------------

Neymar reclama de expulsão e vê futebol 'chato' - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:55:42


Jornal da Cidade - Baurú

Neymar reclama de expulsão e vê futebol 'chato'
Diário do Grande ABC
Por causa de uma discussão com o lateral-direito Artur, Neymar participou apenas de metade do jogo contra a Ponte Preta, que derrotou o Santos por 3 a 1, no último domingo à noite, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. E o craque saiu de campo ...
Neymar é expulso após revidar tapa em jogo contra Ponte.Momento Verdadeiro
Com Neymar expulso, Ponte Preta fura novo esquema do Santos e ...Gazeta Esportiva
Quadros comanda Seleção do Paulistão, com atacante do líderFutebolinterior
Terra Brasil -ESPN.Estadao -Goal.com
todos os 84 artigos »


--------------

Eletricidade puxou recuo do IPC-S na 2ª quadrissemana - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:55:32


DCI

Eletricidade puxou recuo do IPC-S na 2ª quadrissemana
Diário do Grande ABC
O item que mais contribuiu para o recuo do Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) na segunda quadrissemana de fevereiro (que ficou em 0,55% ante 0,88% na leitura anterior) foi o de tarifa de eletricidade residencial, que acentuou a queda de ...
IPC-S recua pela segunda semana consecutivaDCI
Hortaliças e legumes sobem menos, e IPC-S recua em prévia, diz FGVGlobo.com
IPC-S desacelera alta a 0,55% na 2a quadrissemana de fevereiro ...Reuters Brasil
Portal Economia SC -Jornal do Brasil -InfoMoney
todos os 12 artigos »


--------------

Diretor de futebol nega possível desmanche no elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:55:00

Dirigente garantiu continuidade do treinador e de jogadores

--------------

Dunga evita comentar o Grêmio fica resignado com clássico prematuro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:54:44

Gazeta

Assim como o vice de futebol Marcelo Medeiros, o treinador descartou alterar a rotina do Internacional durante a semana

Acostumado a encarar Gre-Nais há três décadas, quando iniciou como jogador no Internacional, Dunga adotou neste domingo o procedimento protocolar em semana que antecede ao clássico: discurso de respeito ao adversário, foco em seu próprio time e poucas palavras.

E mais: Dirigente do Inter confirma Gre-Nal das quartas de final em Caxias do Sul

"É um clássico, e em clássico não existe favoritismo", resumiu, perguntado se o Inter viveria melhor momento que o Grêmio. "O Grêmio tem uma equipe combativa, que fez contratações importantes, mas precisamos pensar em nós", completou o técnico colorado, que não quis comentar se prefere ver o rival com titulares ou reservas no clássico do próximo domingo, em Caxias do Sul.

Confira: Inter cede empate ao Cruzeiro e faz o clássico com Grêmio nas quartas de final

Assim como o vice de futebol Marcelo Medeiros, Dunga descartou alterar a rotina do Inter durante a semana. A equipe treinará em Porto Alegre e deve subir a serra somente no sábado. O fato de o Inter ter uma semana para pensar exclusivamente no Gre-Nal, segundo o técnico, não o deixa vantagem em relação ao Grêmio, que jogará quarta-feira pela Libertadores, contra o Fluminense.

Dunga também não mostrou preocupação com o fato de o clássico ocorrer já nas quartas de final da Taça Piratini: "não é uma questão de preferência. O regulamento é esse e precisamos obedecer. É um Gre-Nal que vale classificação", encerrou.



--------------

Pistorius cancela todas suas corridas após tragédia com namorada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:53:16

O atleta sul africano Oscar Pistorius, acusado formalmente do assassinato de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, cancelou todas as corridas que tinha programadas, anunciou seu agente, Peet Van Zyl.

--------------

Vanderlei Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:49:44

Gazeta

"Sempre tem que melhorar. O Grêmio vai sofrer muito nesse primeiro momento, pois é assim que você forma um time de futebol", avaliou o treinador

O técnico Vanderlei Luxemburgo não estranhou as vaias da torcida gremista após a atuação fraca da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo. Para Luxa, o período de desconfiança está dentro da normalidade e as incertezas iniciais ocorrem pelo fato de o Grêmio ainda não estar com uma equipe pronta.

E mais: Dirigente do Inter confirma Gre-Nal das quartas de final em Caxias do Sul

"Sempre tem que melhorar. O Grêmio vai sofrer muito nesse primeiro momento, pois é assim que você forma um time de futebol. Foi ótimo para esses jogadores atuarem após a derrota para o Huachipato, serem vaiados, sofrerem um pouco. Tudo isso faz parte", avaliou o técnico, que negou-se a falar no Gre-Nal antes do duelo com o Fluminense, quarta, pela Libertadores.

Confira: Em ritmo lento, Grêmio bate Veranópolis e encara o Inter nas quartas de final

Apesar da derrota em casa para a equipe chilena no meio de semana, o treinador vê ainda com otimismo as chances do Grêmio no Grupo 8 da Libertadores: "tudo está dentro de um caminho normal, mas nós vamos classificar na Libertadores e brigar por grandes títulos nesta temporada. Mas isso não se constrói da noite para o dia", concluiu.

Com zero ponto, o Grêmio divide a lanterna do Grupo 8 da Libertadores com o Caracas. Fluminense e Huachipato lideram, com 3. O jogo de quarta-feira ocorrerá no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Gre-Nal está marcado para o próximo domingo, no Centenário, em Caxias do Sul, com mando de campo do Internacional.



--------------

Má fase de Montillo no Santos já preocupa Muricy: "ainda está longe"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:49:44

Reforeccedil;o mais caro da histeoacute;ria do Santos, que pagou R$ 16,5 milheotilde;es ao Cruzeiro, aleeacute;m dos direitos do volante Henrique, o argentino Walter Montillo ainda neatilde;o decolou vestindo a camisa 10 do time da Vila Belmiro. Discreto na derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta, neste domingo, o meio campista reconheceu mais uma meaacute; atuaeccedil;eatilde;o, mas preferiu neatilde;o falar o termo equot;meaacute; faseequot;.

--------------

Atuações de Guarani x Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:49:00



--------------

Pedrinho Albuquerque afirma: 'O que realmente importa é a vitória'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:48:00

Comandante quer que as vitórias venham, mesmo sem futebol bonito

--------------

Kleina se anima com garra do Palmeiras: 'Vamos evoluir, e muito' - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:46:42


panoramabrasil.com.br

Kleina se anima com garra do Palmeiras: 'Vamos evoluir, e muito'
Globo.com
Técnico do Verdão prevê futuro mais tranquilo para o time após bom empate com o Corinthians. Período em Itu serve para entrosar elenco. Por Gustavo Serbonchini São Paulo. A garra mostrada pelo Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Corinthians, neste ...
Vilson explica comemoração contra o Corinthians: 'Mostrei que ...ESPN.Estadao
Vilson explica comemoração em clássico: "mostrei que somos ...Terra Brasil
Kleina quer usar semana livre para aprontar Valdivia e reforçosO POVO Online
Justicadesportiva -Gazeta Esportiva -Futebolinterior
todos os 179 artigos »


--------------

Chris Paul é o melhor em quadra e Oeste vence Jogo das Estrelas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:42:32



--------------

Caio Júnior dispara criticas contra a arbitragem
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:41:00

Para o treinador, arbitragem influenciou no resultado final do jogo

--------------

Um freio no entusiasmo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:36:00

Torcida celeste enche o estádio de Nova Serrana para ver Diego Souza e cia. Mas quem sai de campo consagrado é o goleiro Leandro, que segura o 0 a 0 para o Guarani

--------------

Treinador vê velocidade de Tardelli como novo ingrediente do Atlético em 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:33:00

Atacante é a grande contratação do clube para a temporada

--------------

Ney Franco nega ser refém de "tática campeã", mas defende estratégia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:32:54

O Seatilde;o Paulo ainda neatilde;o conseguiu repetir nesta temporada as atuaeccedil;eotilde;es que emplacou na reta final da Copa Sul Americana de 2012. Mesmo assim, o teeacute;cnico Ney Franco insiste no esquema teaacute;tico utilizado na conquista do torneio continental, quando Lucas ainda fazia a difereneccedil;a pelo clube tricolor.

--------------

Fase do Palmeiras melhora, e Patrick Vieira cumpre promessa de dancinha
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:32:44

Gazeta

Jogador já havia feito a comemoração diante do Sporting Cristal, na Libertadores, e repetiu no clássico contra o Corinthians. "Não tinha como fazer dancinha no ano passado"

Desde o ano passado, quando começou a ser titular em meio à luta do Palmeiras contra o rebaixamento, Patrick Vieira é cobrado por seus colegas no Rio de Janeiro para fazer uma dancinha. E a boa fase do time no início desta temporada, enfim, permitiu ao meia cumprir a promessa que fez com seus amigos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Falei que faria a dancinha se fizesse gol e vieram me cobrar. Pô, não tinha como fazer a dancinha no ano passado", disse o jogador de 21 anos no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no domingo.

O primeiro gol dele como profissional saiu na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, jogo em que o time podia ser rebaixado. "O pessoal veio me perguntar porque não dancei. Era o gol de empate, na situação em que o time estava. Saí vibrando e corri para o meio-campo para ter a saída de bola e tentarmos a vitória", lembrou.

A estreia da estranha dança foi na quinta-feira, quando o meia fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores. Patrick Vieira se desvencilhou do abraço de Caio para, ao lado de Vinicius, alternar gingados dos cotovelos e toques das mãos nos ombros enquanto mexia as pernas.

"Na quinta-feira, já era outra situação. Foi o gol do 2 a 1, da alegria. Era um momento diferente", lembrou, com esperança de que a dança se torne tradicional. "Vou sempre procurar fazer gols comemorando com bastante alegria e brincadeira com meus companheiros", prometeu.

E o ritual se repetiu neste domingo após Vinicius fazer gol contra o Corinthians. "Aquela é a dancinha do pessoal lá de casa, dos moleques da Vila Kennedy, no Rio. É o passinho", contou Patrick Vieira. "É a dança dos meninos do Palmeiras", gargalhou Vinicius, também formado nas categorias de base do Palmeiras, depois do clássico.



--------------

Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:32:20


Yahoo

Luxemburgo encara vaias ao Grêmio com naturalidade
Terra Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo não estranhou as vaias da torcida gremista após a atuação fraca da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo. Para Luxa, o período de desconfiança está dentro da normalidade e as incertezas iniciais ...
Gre-Nal nas quartas de final da Taça Piratini repete duelo decisivo ...Zero Hora
Luxa pede calma aos torcedores e diz que time gremista está em ...FutNet
Grêmio vence, Inter empata e quartas terão Gre-NalDiário do Grande ABC
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 20 artigos »


--------------

Atuaçoes de Atlético x Araxá
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:32:00



--------------

Galo nem precisou de Gaúcho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:31:00

Sem o camisa 10, poupado para evitar desgaste físico, Tardelli comandou as ações do time na tranquila vitória sobre o Araxá, para alegria da massa no Independência

--------------

Jupp Heynckes enaltece time do Bayern de Munique
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:28:00

Saindo do cargo, treinador diz que Bayern pode bater qualquer um

--------------

Tite só depende de avaliações de médicos para repetir escalação no Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:26:44

Gazeta

Meia Danilo e o atacante Emerson levaram pancadas no empate com o Palmeiras no clássico de domingo e vão passar por avaliação

O técnico Tite ainda está resistente à possibilidade de mudar a escalação do Corinthians. Fiel ao time que conquistou o Mundial de Clubes em 2012, ele só mexerá na formação para o jogo contra o boliviano San José, na quarta-feira, se receber alguma orientação do departamento médico.

Tite deve manter mesmo time no Corinthians? Comente

"A possibilidade maior é a de manter o time, mas quero aguardar a revisão dos médicos. A menos que alguém se sinta em condição ruim, a tendência natural é continuar com a mesma equipe", indicou Tite, após o empate por 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras, no domingo.

Os dois jogadores que serão avaliados pelo departamento médico do Corinthians na manhã desta segunda-feira serão o meia Danilo e o atacante Emerson, que sofreram pancadas no clássico contra o Palmeiras. O meia Renato Augusto e os atacantes Romarinho, que entraram bem na partida, e Alexandre Pato, mais cara contratação da história do clube, estão à espera de oportunidades entre os titulares.

"A minha coerência é justamente a de acompanhar o rendimento de todos. Preciso ver como está o rendimento de cada um, daqueles que já estão no time e dos que vêm entrando sempre", comentou Tite.

O técnico sabe que, mais cedo ou mais tarde, a escalação do Corinthians sofrerá alterações. Pato, por exemplo, chegou para jogar. Já o zagueiro Chicão deverá ganhar a vaga de Gil quando se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo.

"Sempre há uma ansiedade em relação a outros jogadores, principalmente aqueles que foram contratados agora. O técnico deve saber lidar com isso. Os atletas também têm ciência de que constroem suas titularidades. No ataque, Romarinho foi decisivo, Emerson fez gol, Guerrero já definiu outras tantas vezes, Danilo...", concluiu Tite, sorridente.



--------------

Jordan não aparece e Chris Paul comanda vitória do Oeste no All Star Game
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:22:47

Era dia do aniversário de 50 anos do maior jogador de todos os tempos e do All Star Game, mas as esperadas homenagens e surpresas para Michael Jordan não apareceram. O astro sequer apareceu no Toyota Center, em Houston. Sendo assim, o Oeste, liderado pelo Chris Paul (Los Angeles Clippers) derrotou o Leste por 143 a 138.

--------------

Dorival Júnior cita Ganso para elogiar recuperação de Ibson no Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:15:44

Gazeta

Para treinador, assim como são-paulino, meia do Flamengo tem que se dedicar e deve recuperar a confiança para mostrar o seu melhor em campo

O meio-campista Ibson está novamente em alta no Flamengo. Depois de quase ter saído do clube, o jogador recebe cada vez mais elogios do técnico Dorival Júnior, que compara a recuperação técnica do atleta à situação de Paulo Henrique Ganso, pois acredita que o ex-santista também precisa de confiança para reencontrar o melhor futebol.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Não foi uma mudança do treinador, e sim do jogador. Ele chegou aqui tendo trabalhado nas férias, diferente de outros profissionais. É a determinação de um profissional em querer alterar um trabalho que ele já vinha fazendo. O mesmo vem se passando com o Paulo Henrique Ganso", afirmou.

Ibson viveu momentos de incerteza entre o fim do ano passado e o início de 2013, inclusive chegando perto de se transferir para o Palmeiras. Porém, com a mudança de diretoria e a manutenção de Dorival Júnior, o meio-campista decidiu permanecer no clube carioca.

Neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, Ibson foi substituído por Cleber Santana e ouviu um misto e vaias e aplausos. Mas o treinador rubro-negro tem a convicção de que, se tiver confiança para jogar, o atleta pode ajudar muito o Flamengo.

"A partir do momento em que nós voltamos a acreditar nele e damos uma sequência, ele volta a ser o grande jogador que é. Ele não teve isso anteriormente e agora entrou muito mais determinado. Já coloquei a minha opinião: para mim, ele não sai do Flamengo", concluiu.



--------------

PC Santos não afirma qual esquema tático usará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:14:00

Depois de mudar do 3-5-2 para o 4-4-2 a dúvida surgiu no Burro da Central

--------------

Titular no Real, Kaká destaca evolução física: "estou mais rápido"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:11:22

Escalado como titular do Real Madrid no triunfo por 2 a 0 diante do Rayo Vallecano, neste domingo, em partida veaacute;lida pelo Campeonato Espanhol, o meio campista Kakeaacute; segue confiante em readquirir espaeccedil;o no time comandado por Joseeacute; Mourinho. Preterido pelo treinador portugueecirc;s no ineiacute;cio desta temporada, o atleta brasileiro comeeccedil;ou jogando pela terceira vez no torneio nacional e foi um dos destaques da equipe madrilena.

--------------

Michael Jordan completa 50 anos e é "esquecido" no All-Star Game da NBA
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:09:44

iG São Paulo

Maior astro do basquete mundial não ganhou nenhuma homenagem ou citação no tradicional duelo entre Leste e Oeste, na noite deste domingo

Michael Jordan fez 50 anos de idade neste domingo e sua presença era aguardada no All-Star Game, que foi disputado na cidade de Houston e terminou con vitória do time do Oeste sobre o do Leste por 143 a 138. O maior jogador do basquete mundial, porém, não apareceu na Toyota Arena e a organização do evento sequer citou seu nome.

Veja: Equipe do Oeste vence a do Leste mais uma vez e Chris Paul é eleito o MVP

Todos esperavam uma surpresa ou uma homenagem a Michael Jordan, independente da sua aparição no Jogo das Estrelas, mas a NBA preferiu dar prioridade aos astros atuais. No intervalo do duelo, a cantora Alicia Keys apresentou quatro músicas do seu repertório e empolgou o público, assim como fez recentemente no Super Bowl, cantado o hino dos EUA.

Você acha que a NBA deveria ter feito uma homenagem a Michael Jordan? Comente

Se o All-Star Game preferiu "esquecer" do aniversário de Michael Jordan, o iG fez questão de lembrar o melhor jogador de todos os tempos numa marca tão emblemática, a de 50 anos de idade. Confira abaixo as três matérias especiais sobre o ídolo:

ESPECIAL 1: Relembre momentos marcantes da carreira de Michael Jordan

ESPECIAL 2: Rivais brasileiros destacam liderança e versatilidade de Michael Jordan

ESPECIAL 3: Carreira de Jordan foi marcada por frases motivacionais. Veja as principais

Confira imagens da carreira de Michael Jordan:



--------------

Brasil Open promete melhora em quadras e "nomes fortes" em 2014 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:06:10


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Brasil Open promete melhora em quadras e "nomes fortes" em 2014
Terra Brasil
Os alemães Dustin Brown e Christopher Kas se irritaram com as condições do saibro do Ginásio Mauro Pinheiro: "quadra de m..." Foto: Fernando Borges / Terra. Henrique Moretti Direto de São Paulo. "Apesar de algumas críticas, o interesse criado pelo ...
Mais de 57 mil fãs, 5544 bolinhas e 30 kg de prego. Veja números ...iG Esporte
Após críticas, Brasil Open projeta mudanças para 2014Diário do Grande ABC
Após pagar R$ 300 para ver a final, fãs ficam sem lugar no ...ESPN.Estadao
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 7 artigos »


--------------

Vilson explica comemoração em clássico: "mostrei que somos homens"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:05:38

Ao empatar o cleaacute;ssico deste domingo, em 2 a 2 com o rival Corinthians, Vilson, em seu segundo jogo pelo Palmeiras, saiu correndo em direeccedil;eatilde;o eagrave; torcida corintiana mostrando o seiacute;mbolo do clube. A atitude empolgou tanto que fez Patrick Vieira repetir o gesto olhando diretamente os torcedores rivais. O recado era claro: o clube alviverdeenbsp;tambeeacute;m eeacute; grande.

--------------

Brasil Open promete melhora em quadras e "nomes fortes" em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:05:03

equot;Apesar de algumas creiacute;ticas, o interesse criado pelo Brasil Open foi extremamente positivoerdquo;. Essa eeacute; a avaliaeccedil;eatilde;o do gerente geral do torneio, Roberto Burigo, que fez um balaneccedil;o do evento neste domingo, apeoacute;s a final em que o espanhol Rafael Nadal bateu o argentino David Nalbandian.

--------------

Kaká comemora titularidade no Real
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:05:00

Meia começou jogando contra o Rayo Vallecano

--------------

Fase do Verdão melhora e Patrick Vieira cumpre promessa de dancinha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:04:35

Desde o ano passado, quando começou a ser titular em meio à luta do Palmeiras contra o rebaixamento, Patrick Vieira é cobrado por seus colegas no Rio de Janeiro para fazer uma dancinha. E a boa fase do time no início desta temporada, enfim, permitiu ao meia cumprir a promessa que fez com seus amigos.

--------------

Tite só depende de avaliações dos médicos para repetir escalação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 08:04:33

O técnico Tite ainda está resistente à possibilidade de mudar a escalação do Corinthians. Fiel ao time que conquistou o Mundial de Clubes em 2012, ele só mexerá na formação para o jogo contra o boliviano San José, na quarta feira, se receber alguma orientação do departamento médico.

--------------

Ney Franco escalará força máxima no Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:59:00

Se o tricolor vencer os dois jogos atrasados, chega a liderança

--------------

Sem experiência em altitude, Cássio busca adaptação rápida e esquece falha
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:54:44

iG São Paulo

Goleiro errou em uma saída de bola e viu Palmeiras marcar gol em clássico no domingo. Agora, pensa na Libertadores e na primeira partida na altitude

Cássio fez sua primeira partida pelo Corinthoans no ano no empate contra o Palmeiras no clássico de domingo. Ele falhou no segundo gol do rival, mas deixa o tropeço para trás e já pensa em outra estreia. 

O goleiro fará sua primeira partida na altitude na quarta-feira, quando o Corinthians estreia na Libertadores da América diante do San Jose, na cidade boliviana de Oruro, 3.706 m acima do nivel do mar. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Nunca joguei em altitude, mas sei que bola fica um pouco mais rápida. Não teremos muito tempo de adaptação, então é bom fazer isso logo", conscientizou-se Cássio, revelando a sua estratégia para minimizar o problema. "Vamos tentar fazer um aquecimento diferente, exercitando as defesas em chutes de longe. O negócio é se preparar. Libertadores é isso aí."

Como disse o goleiro, o Corinthians não passará muito tempo em Oruro antes da partida contra o San José. "Um treino lá já ajuda. A gente gosta de trabalhar no estádio do jogo na véspera, até para se adaptar ao gramado. Muitos campos são ruins, e outros se mostram mais rápidos", comentou.

Premiado como o melhor jogador do último Mundial de Clubes, Cássio disputou o seu primeiro jogo em 2013 apenas no domingo, contra o Palmeiras. Antes, o jogador se recuperava de dores no ombro esquerdo. "Já estou bem", sorriu.

Mesmo antes de sua falha no clássico, no gol de Vinicius, Cássio já havia se conscientizado de que o Corinthians teria muitas dificuldades para repetir o desempenho de 2012 neste ano. "Mas contamos com um treinador que nos cobra diariamente para mantermos a atenção. Sabemos que todo mundo quer ganhar da gente", concluiu.

Veja fotos de Corinthians x Palmeiras e da rodada dos estaduais

*informações da Gazeta Esportiva



--------------

Nadal compara lesão às de Ronaldo e recorda foto com brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:49:10

Ronaldo esteve nas tribunas do Gineaacute;sio do Ibirapuera no euacute;ltimo domingo para ver a final do Brasil Open de 2013, na qual Rafael Nadal bateu o argentino David Nalbandian. E depois da partida, o brasileiro virou assunto da entrevista do tenista espanhol, que lembrou ter tirado, quando muito jovem, uma foto ao lado do jogador na eeacute;poca em que este defendia o Barcelona.

--------------

Recuperado, Ibson vira exemplo de superação no Flamengo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:32:14

A recuperaeccedil;eatilde;o de Ibson eeacute; o grande exemplo para o time do Flamengo neste ineiacute;cio de temporada. De jogador certo na lista de dispenseaacute;veis ao lado de Vagner Love e Liedson (esteve a ponto de ir para o Palmeiras), Ibson comeeccedil;ou o ano sendo vaiado e hoje eeacute; a principal peeccedil;a do Meio campo do clube.

--------------

Reservas pressionam por vaga, mas Tite diz que só muda equipe por lesão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:25:54

No momento em que o Corinthians se via em muitas dificuldades contra o Palmeiras, Tite olhou para o banco de reservas e, com Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato, nesta ordem, conseguiu reverter a situaeccedil;eatilde;o. Todos entraram muito bem, a equipe corintiana reagiu e chegou ao empate, no domingo, no Esteaacute;dio do Pacaembu. Apesar da foreccedil;a de seus ao menos por ora suplentes, o treinador disse que neatilde;o deve mexer para a estreia da Copa Libertadores.enbsp;

--------------

Kleina quer Moreno, mas admite Kleber: "conhece Palmeiras como ninguém"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/02/2013 às 07:22:02

Na medida em que Marcelo Moreno se afasta do Palmeiras e ainda heaacute; a possibilidade de ter um quinto jogador cedido pelo Greecirc;mio, a possibilidade de Kleber ter sua terceira passagem pelo Palestra Iteaacute;lia comeeccedil;a a ser ventilada. Depois do empate por 2 a 2 contra o Corinthians no domingo, Geiacute;lson Kleina comentou a situaeccedil;eatilde;o que ainda eeacute; trabalhada pelo diretor executivo Joseeacute; Carlos Brunoro com os dirigentes gremistas.

--------------

CBAt confirma Sul-Americano de Cross Country
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/02/2013 às 00:00:00

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na sexta-feira a convocação de 23 atletas para defender o País no Campeonato Sul-americano de cross country. A competição será disputada no dia 24 de fevereiro, na cidade de Concórdia, na Argentina. Os 23 representantes escolhidos após os resultados da Copa Brasil de Cross Country, em Rio Claro, competirão nas categorias adulta, juvenil e menor no masculino e no feminino.

Dois atletas brasileiros buscarão o bicampeonato da competição: Tatiele Roberta de Carvalho, no adulto feminino, e Victor Vinícius, campeão da menor em 2012 e que agora tentará o título no juvenil.



--------------

Correr e Nadar, 2.ª etapa em São José dos Pinhais
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/02/2013 às 00:00:00

Acontece dia 2, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a 2.ª etapa do circuito Correr e Nadar de corrida de rua 2013. muito mais que uma corrida, uma prova realmente off-road, passando pela área rural, plantações de horti-fruti, igreja, pontes, sobe e desce de morro ao longo do trajeto e muito mais.

A prova conta com o apoio do Acqua Park Nogueira que possui uma estrutura completa de lazer para os atletas, familiares e acompanhantes: piscinas, toboagua, restaurante, banheiros, estacionamento, chalés, parquinho, etc. a corrida será disputada em percurso fechado de 28 km e 3 km no meio de muita área verde e a largada da prova acontece as 15h. são esperados cerca de 400 atletas e conta com a novidade de um novo item no kit especial do atleta.

O circuito existe há 3 anos e conta com provas de natação, corrida de rua, ultra maratonas e festivais de inverno em piscina. As inscrições e mais detalhes podem ser feitas online através do site www.correrenadar.com.br. Após essa etapa o circuito segue para Piraquara com a prova Track ID do Morro do Canal na distância de 15 km e 4 km dia 21 de abril.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário