Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Notícias até 16-02-2013 às 11:15:33

Isner e Haas confirmam favoritismo e duelam na semi em San Jose
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:13:00

Dois dos principais cabeças-de-chave do ATP 250 de San Jose, nos Estados Unidos, John Isner e Tommy Haas confirmaram o favoritismo e avançaram à semifinal do torneio norte-americano após vitórias por 2 sets a 0, nesta sexta.

--------------

Arsenal entra na briga para contratar Valdés, garante jornal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:12:00

O goleiro titular do Barcelona, Victor Valdés, pode defender o Arsenal na próxima temporada. É o que garante a edição deste sábado do jornal espanhol Mundo Deportivo, revelando que a equipe londrina entrou na briga para contratar o jogador, cuja intenção de deixar o clube catalão vem sendo divulgada pela imprensa europeia.

--------------

Faried brilha e time de Barkley vence jogo de novatos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:10:04

O All-Star Weekend da NBA começou na noite de sexta-feira em Houston com o Desafio das Estrelas em Ascensão, que reúne os jogadores que estão no primeiro ou segundo ano na liga norte-americana de basquete, misturada em duas equipes. A partida foi aberta, sem muita marcação e em ritmo festivo. O Team Chuck, dirigido por Charles Barkley, se deu melhor e venceu o Team Shaq, comandado por Shaquille O'Neal, por 163 a 135, como havia acontecido no ano passado.

Kenneth Faried foi o principal destaque do triunfo da equipe dirigida por Barkley e acabou sendo eleito o MVP da partida. O ala do Denver Nuggets foi o cestinha da partida com 40 pontos e ainda conquistou 10 rebotes. O ala/pivô canadense Tristan Thompson, com 20 pontos e 10 rebotes, do Cleveland Cavaliers, e o armador Isaiah Thomas, com 18 pontos e 10 assistências, do Sacramento Kings, foram os outros destaques da equipe vencedora.

Dois jogadores do Cleveland Cavaliers brilharam pelo Team Shaq. Kyrie Irving foi o principal anotador da equipe, com 32 pontos, nove a mais do que Dion Waiters. O Team Chuck dominou o duelo desde os primeiros minutos e terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 24 pontos (90 a 66). Assim, não teve dificuldades para garantir o triunfo.

Também na noite de sexta-feira, no Jogo das Celebridades, quem se deu melhor foi a equipe da Conferência Leste, dirigida por Russel Westbrook, que venceu o time da Conferência Oeste, comandada por James Harden, por 58 a 35. O velocista jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico dos 100 e 200 metros, deu uma bela enterrada na partida, mas viu a sua equipe ser derrotada.

O jogo, disputado em tom descontraído contou com a participação de várias personalidades, como Clyde Drexler e Dikembe Mutombo, ex-jogadores da NBA, além de Arne Duncan, secretário de Educação dos Estados Unidos. O comediante Kevin Hart, que atuou pela equipe da Conferência Leste, foi eleito o MVP do duelo pelo segundo ano seguido.

O All-Star Weekend da NBA prossegue neste sábado com a realização do Concurso de Enterradas, do Desafio de Habilidades, da Disputa de Arremessos de Três Pontos e do Torneio de Arremessos por Equipes. No domingo, será disputado o Jogo das Estrelas entre as equipes das Conferências Leste e Oeste.



--------------

Com a presença de Gabriel, Dorival Júnior comanda rachão antes de clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:07:11

O clima no Flamengo é de total tranquilidade e descontração. E, no treinamento deste sábado de manhã que antecede o clássico com o Botafogo não foi diferente. O técnico Dorival Júnior comandou um divertido rachão, habitual nas vésperas de jogos, bastante divertido.

--------------

Acusação contra Pistorius coloca patrocinadores em saia justa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:01:19

equot;Eu sou a bala na agulhaequot;, dizia o aneuacute;ncio publiciteaacute;rio da Nike estrelado pelo campeeatilde;o paraoleiacute;mpico Oscar Pistorius.

--------------

Argentino conta com sorte, vive "conto de fadas" e encara Nadal em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:01:16


Diário do Litoral

Argentino conta com sorte, vive "conto de fadas" e encara Nadal em ...
Terra Brasil
O argentino Martín Alund invade a linha do T, dá um winner de forehand na cruzada, agacha-se, vibrando muito com o punho cerrado, e recebe sonoras vaias no Ginásio do Ibirapuera. Esse ponto foi o último da carreira de Ricardo Mello, brasileiro o qual ...
Após sufoco, Nadal projeta mais um jogo sofridoDiário do Grande ABC
Fisgado para dar autógrafos, Nadal elogia criatividade de ...Globo.com
Feijão luta, mas perde de Nadal e Brasil fica sem representantesGazeta Esportiva
R7 -O POVO Online -ESPN.Estadao
todos os 98 artigos »


--------------

Argentino conta com sorte, vive "conto de fadas" e encara Nadal em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:00:46

O argentino Marteiacute;n Alund invade a linha do T, deaacute; um winner de forehand na cruzada, agacha se, vibrando muito com o punho cerrado, e recebe sonoras vaias no Gineaacute;sio do Ibirapuera. Esse ponto foi o euacute;ltimo da carreira de Ricardo Mello, brasileiro o qual Alund venceu na euacute;ltima segunda feira, pela primeira rodada do Brasil Open. Mas o argentino neatilde;o conhecia esse detalhe.

--------------

Com nove reforços, diretoria começará a cobrar resultados de Kleina
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/02/2013 às 10:00:20

Desde enquanto ainda era candidato à presidência do Palmeiras, Paulo Nobre se recusava até a cogitar demitir Gilson Kleina, pensamento mantido quando José Carlos Brunoro chegou como diretor executivo. Mas, três semanas depois, nove contratações foram acertadas. E a contrapartida do técnico passará a ser exigida de forma mais ríspida.

--------------

Benfica contrata o 'Cruyff dos Balcãs' por cinco temporadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:58:11

Além de Sulejmani, o Benfica acertou com outro sérvio para a próxima temporada. O Encarnado contratou o apoiador Djuricic, do Heerenven, por 6 milhões de euros (R$ 15 milhões), podendo aumentar, de acordo com os objetivos alcançados. O jogador, conhecido como Cruyff dos Balcãs, de 21 anos, já atuou pela seleção de seu país, e chega para ficar por cinco anos em Portugal.

--------------

Usain Bolt dá enterrada e rouba a cena na abertura do All Star ... - ESPN.Estadao
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:55:05


Usain Bolt dá enterrada e rouba a cena na abertura do All Star ...
ESPN.Estadao
Dono de seis medalhas de ouro olímpicas, o jamaicano Usain Bolt mostrou ser habilidoso em outro esporte fora das pistas de corrida. Uma das principais atrações do Jogo das Celebridades que abriu o final de semana do All Star Game da NBA, a lenda do ...
Usain Bolt brilha no Jogo das Celebridades do All Star GameTerra Brasil
Usain Bolt dá enterrada em Jogo das Celebridades do All-Star ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Jogo das Cebebridades: enterrada de Bolt e astro do cinema ...Globo.com

todos os 4 artigos »


--------------

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt travam duelo pela Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:55:00

Partida marca encontro do segundo contra o terceiro colocado do Campeonato Alemão e a luta por uma vaga direta na competição de clubes mais importante do planeta

--------------

Pistorius permanece detido pelo terceiro dia; namorada estreia na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:43:56


Jornal de Notícias

Pistorius permanece detido pelo terceiro dia; namorada estreia na ...
Terra Brasil
O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius, acusado de assassinar sua namorada, estava detido neste sábado pelo terceiro dia em uma delegacia de polícia de Pretória, ocupado em preparar sua defesa, enquanto os telespectadores aguardam as ...
Acusação contra Pistorius coloca patrocinadores em saia-justaBBC Brasil
Oscar Pistorius tinha vida amorosa movimentada por musas e ...Globo.com
TV vai manter «reality-show» com namorada de PistoriusA Bola
Diário do Grande ABC -Jornal de Notícias -NOTÍCIAS | DW.DE
todos os 280 artigos »


--------------

Pistorius permanece detido pelo terceiro dia; namorada estreia na televisão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:43:12

O atleta paralímpico sul africano Oscar Pistorius, acusado de assassinar sua namorada, estava detido neste sábado pelo terceiro dia em uma delegacia de polícia de Pretória, ocupado em preparar sua defesa, enquanto os telespectadores aguardam as imagens de Reeva Steenkamp em um reality show filmado antes de sua morte.

--------------

Técnico do Liverpool pretende contratar 'homens' na próxima janela
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:43:11

Ainda faltam alguns meses para a temporada terminar, mas Brendan Rodgers, técnico do Liverpool, já sabe o perfil de jogadores pretende contratar na próxima janela de transferências: homens. O técnico acredita que conta com um elenco jovem demais, e que precisa agregar experiência ao grupo.

--------------

LeBron se inspira em Batman e pede Will Smith para interpretar sua ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:41:53


A Bola

LeBron se inspira em Batman e pede Will Smith para interpretar sua ...
Globo.com
A infância de LeBron James não foi das mais tranquilas. Nascido em Akron, no estado de Ohio, precisou se mudar com certa frequência, já que sua mãe, Gloria, tinha problemas para se manter empregada. Talvez por isso, o garoto tímido e de poucos ...
Michael Jordan, 50ESPN.Estadao
50 motivos que fazem Michael Jordan o melhor de todos os tempos ...Yahoo! Esportes
KOBE MELHOR QUE LEBRON? NÃO INTERPRETEM MAL O QUE ...Terra Brasil
MSN -Meio & Mensagem Online (Assinatura) -A Bola
todos os 10 artigos »


--------------

Oswaldo vê vitória sobre o Fla como injeção de ânimo para o Bota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:40:12

Líder do Grupo A na Taça Guanabara com 14 pontos, o Botafogo terá o Flamengo pela frente neste domingo, às 18h30, no Engenhão. Além da pontuação em jogo (já que o Rubro Negro tem 16 no B e é o primeiro geral), Oswaldo de Oliveira vê uma vitória nesta partida como uma possível injeção de ânimo para a sua equipe.

--------------

Pistorius tentou reanimar namorada após atirar, dizem testemunhas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:39:42

De acordo com o jornal ingleecirc;senbsp;

--------------

Maranhão contrata ala colombiana e fecha o elenco para a LBF
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:35:00

Após quatro partidas disputadas na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão finalmente fechou o seu elenco para a disputa do nacional. No clube desde domingo, a ala colombiana Yanet Arias está regularizada e já pode atuar pela equipe maranhense.

--------------

Tite busca cobrador de faltas, e Pato vira opção em treinamento do Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:34:09

iG São Paulo

Sem a presença do zagueiro Chicão, contundido, treinador quer que sua equipe aprimore o aproveitamento em bolas paradas

Tite observou de perto o treinamento de cobranças de falta de alguns jogadores do Corinthians na tarde de sexta-feira. Preocupado em aprimorar o fundamento para a sequência da temporada, o técnico ganhou até uma nova opção para os lances de bola parada: o astro Alexandre Pato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No empate por 2 a 2 com o São Caetano, na rodada passada do Campeonato Paulista, Pato já havia batido duas faltas: uma parou na barreira, e a outra passou perto do gol. O atacante tem se esforçado para melhorar a pontaria. Foi um dos últimos a deixar o gramado do CT Joaquim Grava na sexta, apesar de seu aproveitamento na bola parada não ter sido dos melhores.

Pato exercitou as cobranças junto com Fábio Santos, autor de um gol de falta em fevereiro de 2011 (quando ainda nem havia adotado o visual careca), em vitória por 3 a 1 sobre o Santos. O lateral esquerdo também não obteve muitos acertos no treinamento.Antes de Pato e Fábio Santos, outros três jogadores do Corinthians trabalharam o fundamento sob a supervisão de Tite: o atacante Jorge Henrique, com melhor aproveitamento, o volante Paulinho e o meia Douglas, que marcou o último gol de falta do time.

Veja mais: Tite prega respeito, elogia ?alma? do Palmeiras e proíbe provocações

Em julho do ano passado, Douglas garantiu o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no Pacaembu, com uma cobrança de falta venenosa. O chute estava mais para um cruzamento, mas a bola quicou e enganou o veterano goleiro Dida.

Desde aquela época, o Corinthians tem dificuldades para encontrar um bom cobrador de faltas. O zagueiro Chicão, hoje se recuperando de artroscopia no joelho esquerdo, era o batedor oficial no início de sua trajetória no clube, mas já não conta mais com o mesmo porcentual de acertos.

"Queremos aprimorar a bola parada, pois é algo que pode definir uma partida. A gente tem treinado mais realmente. As faltas laterais também são importantes", avaliou Tite, enfatizando a importância do exercício. "Um treinamento sempre gera confiança e possibilita correções para a hora da partida."

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

América-MG recebe o Boa Esporte em busca de reabilitação no Mineiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:33:21

Depois de perder para o Araxá na estreia do Campeonato Mineiro, o América-MG vai buscar a reação no Estadual neste sábado, enfrentando o Boa Esporte, às 17h, no estádio Independência. O técnico Vinícius Eutrópio teve tempo para corrigir os erros, já que o time alviverde não teve jogos durante o carnaval, e deve fazer algumas mudanças forçadas na equipe.

--------------

Jogadores aprovam decisão de Cuca de escalar os titulares contra o Araxá
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:28:00



--------------

Após sufoco, Nadal projeta mais um jogo sofrido
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:25:03

Rafael Nadal acredita que terá mais um jogo complicado neste sábado, pela semifinal do Brasil Open. Após levar um sufoco do argentino Carlos Berlocq, na noite de sexta-feira, o espanhol espera uma partida "para sofrer e lutar" contra o também argentino Martin Alund, sensação do torneio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"Na verdade, sei muito pouco sobre ele. Mas sei que está fazendo um torneio espetacular. Venceu [Jeremy] Chardy, [Filippo] Volandri, está jogando muito bem apesar das condições da quadra. Acredito que amanhã ele estará em um momento muito importante em sua carreira. Está com muita confiança", avalia o ex-número 1 do mundo, ao comentar sobre seu futuro rival, que veio do qualificatório.

Por tudo isso, Nadal, com sua conhecida humildade, aposta em mais um jogo duro na competição. "Será muito difícil. Terei que estar preparado para sofrer e lutar", projeta, após passar 2h24min em quadra na batalha de três sets contra Berlocq. O espanhol venceu o rival com uma apertada virada no placar.

O atual número cinco do mundo admite que ainda está longe de repetir o desempenho que o consagrou no circuito internacional e lhe rendeu 11 títulos de Grand Slam. Na sua avaliação, neste momento de retorno às competições, ele corre o risco de perder partidas que não perderia quando estava embalado na temporada passada.

"Sem nenhuma dúvida porque fiquei sete meses sem competir", reconhece o "Rei do Saibro". "Não estou tão bom quanto era. É por isso que, para mim, cada vitória tem muito valor. É necessário ter humildade para buscar cada vitória. Quem sabe eu volte a ser o que eu era antes".

Nesta retomada, o triunfo suado sobre Berlocq servirá para ajudar o espanhol a recuperar sua confiança. "Foi a primeira partida que ganhei em três sets desde que eu voltei. Isso me ajuda a me colocar fisicamente melhor. E ajuda a recuperar a confiança em mim. Estou feliz por ter conseguido me superar", afirma o espanhol, que vibrou bastante ao fim da partida contra o argentino, na noite de sexta.

Nadal contou também com a vibração da torcida presente no Ibirapuera. Como aconteceu na quinta, ele exaltou a empolgação dos brasileiros. "A torcida tem sido incrível desde o dia em que cheguei aqui. Estou muito agradecido a todo o público. É fantástico estar em um ginásio como este, com público tão bonito e torcendo para mim. É uma sensação incrível".

A partida entre Nadal e Alund deve ter início por volta das 18 horas. A outra semifinal está marcada para as 16 horas, envolvendo o argentino David Nalbandian e o italiano Simone Bolelli.



--------------

Atlético de Madrid corre para renovar com Diego Simeone
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:22:11

Mesmo com a derrota dentro de casa contra o Rubin Kazan por 2 a 0 pela Liga Europa na última quinta feira, o Atlético de Madrid confia no técnico Diego Simeone e já pensa na renovação com o treinador argentino. El Cholo chegou há 13 meses e já conquistou dois títulos, seu atual contrato vai até o fim da última temporada.

--------------

Santa Cruz entre dúvidas e mistério
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:22:00

Pela primeira vez no ano, Marcelo Martelotte faz treino secreto e deixa no ar time titular do Tricolor

--------------

Náutico em busca de sossego
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/02/2013 às 09:09:00

Após uma semana turbulenta, Timbu joga por uma vitória neste sábado para ser o "campeão" do primeiro turno

--------------

Sport vai tentar acabar com o retrospecto ruim em mata-matas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/02/2013 às 08:52:00

Tentando não morrer na Ilha, leoninos enfrentam o Campinense, neste sábado, pelas quartas da Copa do Nordeste

--------------

Jornal: grupo de conselheiros do Palmeiras já pede saída de Brunoro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 08:28:54


EstadioVIP

Jornal: grupo de conselheiros do Palmeiras já pede saída de Brunoro
Terra Brasil
Apresentado há menos de um mês, em 24 de janeiro, como novo diretor-executivo de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro já enfrenta resistência interna no clube. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um grupo de conselheiros alviverdes tenta "fritar" o ...
Nobre diz que Barcos poderia sair de graça se não negociasse com ...iG Esporte
Presidente do Palmeiras atribui saída de Barcos à gestão de TironeGoal.com
Presidente do Palmeiras atribui saída de Barcos à gestão de ...FutNet
TNonline -Jornal A Cidade -Yahoo
todos os 15 artigos »


--------------

J. Malucelli entra em campo com força máxima contra o Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 07:40:00

Uma das surpresas do 1.º turno do Campeonato Paranaense, o J. Malucelli precisa da vitória contra o Atlético para continuar na briga pelo título desta fase do Estadual, e que garante uma vaga antecipada na final.

Se por um lado o Rubro-Negro tem algumas baixas para o jogo de hoje, o técnico Sandro Forner, comandante do Jotinha, terá força máxima para tentar emplacar mais uma vitória. Mesmo com um time jovem, o J. Malucelli tem no toque de bola rápido, e na velocidade dos armadores Ceará e Andrezinho, suas principais armas para surpreender os adversários.

A expectativa do time do Barigui é conseguir seis pontos nos duelos contra Atlético e Londrina, no Janguitão, para chegar em condições de brigar pelo título na última rodada do turno. “Vamos jogar dentro no Janguito contra o Atlético e contra o Londrina. Mesmo sabendo das dificuldades, vamos atuar em um campo em que estamos acostumados e buscar as vitórias. Temos que manter o nível de atuações para nos mantermos na briga pelo título”, apontou o zagueiro Tiago Alencar.



--------------

Cianorte entra em campo sem 7 titulares contra o Toledo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 07:00:00

Sensação do Estadual no ano passado, o Cianorte iniciou 2013 com uma campanha ruim. Perdeu os cinco primeiros jogos, mas despertou na 6.ª, na 7.ª e na 8.ª rodadas. Empatou duas vezes e, por fim, obteve sua primeira vitória no meio de semana.

A reação anima o técnico Paulo Turra, que garante: “Agora é a hora de recuperar”. Neste domingo (17), o Leão do Vale enfrenta o Toledo, fora de casa. De acordo com o treinador, a equipe que entrará em campo não contará com sete titulares. As alterações ele prefere manter em segredo, para tentar surpreender o Porco no estádio 14 de Dezembro.

Apesar de seguir na zona de rebaixamento, com 5 pontos, Paulo Turra garante que não se preocupa com a posição que a equipe ocupa na tabela. “Nossa meta é o Toledo, domingo (amanhã)”, disse.



--------------

Enduro Brasil está confirmado para dia 23 de março
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 06:50:10

Arquivo

Pilotos vão encarar um percurso de 300km no oeste catarinense.

Anote essa data na agenda: 23 de março. Neste dia, o Brasil será apresentado a uma nova configuração de prova off-road: um rali de regularidade com 12 horas que levará pilotos e navegadores ao limite. Desbravando estradas de terra e trilhas com os mais diversos tipos de obstáculos fora de estrada, os competidores terão uma maratona incrível que exigirá resistência física e mecânica.

O local escolhido para essa aventura foi o Oeste de Santa Catarina, em um percurso de 300 quilômetros que ligará as cidades de Caçador e Calmon, cujas Prefeituras estão incentivando bastante a realização da competição. O município da chegada do rali leva o sobrenome de um de seus desbravadores: Miguel Calmon, que investiu no corte da madeira, atividade exercida na região até os dias de hoje.

Para valorizar ainda mais a realização haverá uma pista em Calmon, para que a população possa acompanhar tudo bem de perto.

Com aproximadamente 4 mil habitantes, a ideia da prefeitura é chamar a atenção para o Enduro de Brasil de Regularidade.

As inscrições do 1.º Enduro Brasil de Regularidade seguem abertas até o dia 22. Até lá, os interessados em se inscrever podem optar pelo site www.endurobrasil.com.br, e escolher entre as categorias Máster, Graduados, Júnior e Estreantes.



--------------

Prova Morro do Cristo acontece em março
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/02/2013 às 06:45:10

Divulgação

Serão dois percursos, um de 1,5km e outro de 600m.

Acontece dia 10 de março a 2.ª etapa do Circuito Correr e Nadar de Maratona Aquática 2013 e será realizado em Guaratuba. É um evento único no Paraná e será a 3.ª edição da prova do Morro do Cristo, a novidade é a premiação especial oferecida pela Track ID e o kit especial do atleta com itens da Saboaria Boutique.

A prova consiste em um evento realizado em ambiente natural, disputado individualmente e vence a competição quem percorrer o percurso estipulado pela organização no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade. Haverá a prova de 1,5 km e 600 metros e o percurso é sinalizado com boias infláveis e uma raia de chegada, há o apoio aquático de barcos motorizados e caiaques, além de ambulância e equipe médica em terra.

A largada será às 9h com concentração na areia da praia em frente ao Posto 2 na praia central de Guaratuba, mais detalhes podem ser obtidos no telefone (41) 9802-7775, por email correrenadar@correrenadar.com.br ou no site www.correrenadar.com.br em que são realizadas as inscrições online para o evento.

Esse ano o circuito contará com 9 etapas e após Guaratuba o circuito segue para Ponta Grossa com a prova de alagados em abril, terminando em dezembro com a festa de encerramento do circuito em Praia de Leste no litoral do Paraná.



--------------

Oscar entra para o Hall da Fama do basquete - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/02/2013 às 06:04:18


Superesportes

Oscar entra para o Hall da Fama do basquete
Bom Dia Sorocaba
Oscar Schmidt completa neste sábado 55 anos de vida. Mas os presentes para o Mão Santa começaram a chegar desde esta sexta-feira. O primeiro deles foi o anúncio de que ele fará parte do Hall da Fama americano do basquete, o Naismith Memorial, em ...
Eleito para Hall da Fama, Oscar Schmidt se diz "feliz pra burro"Terra Brasil
Oscar Schmidt entra para o Hall da Fama do basquete nos EUAGlobo.com
Oscar Schmidt é eleito para Hall da Fama nos EUADiário do Grande ABC
iG Esporte -Bem Parana -Gazeta Esportiva
todos os 16 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário