Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Notícias até 12-02-2013 às 08:06:55

Fran Mérida, antigo jogador do SC Braga, vai jogar no Atl ... - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 08:01:11


A Bola

Fran Mérida, antigo jogador do SC Braga, vai jogar no Atl ...
A Bola
O médio espanhol Fran Mérida, que na época 2011/2012 atuou no SC Braga por empréstimo do Atl. Madrid, vai jogar no Brasil, confirmou o clube do estado do Paraná no seu site oficial. O jogador de 22 anos rescindiu o contrato que o ligava ao Hércules e ...
Fran Mérida, revelado pelo Barcelona, é reforço do Atlético-PRTerra Brasil
Novo reforço foi revelado na base do BarcelonaFuracao.com
Atlético-PR inova e contrata meia Fran Mérida, ex-Barcelona e ...Futebolinterior
FutNet -Bem Parana -FutebolParanaense.net
todos os 16 artigos »


--------------

Inter de Milão é multado por ofensas racistas da torcida contra Balotelli
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 12/02/2013 às 08:00:00



--------------

Namoro de Neymar e figuras do futebol marcam noite em camarote - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 07:50:00


Diário de S.Paulo

Namoro de Neymar e figuras do futebol marcam noite em camarote
Terra Brasil
Mesmo depois de dizer que vai morar com a namorada Paula Moraes em Londres, o ex-jogador Ronaldo foi ofuscado por uma declaração ainda mais esperada na madrugada desta terça-feira (12), no camarote Brahma, no Rio de Janeiro. Neymar ...
Neymar e Marquezine assumem namoro em pleno carnavalGlobo.com
Neymar critica a diretoria do Santos após a primeira derrotaR7
Bruna Marquezine desfila e é assistida de perto pelo namorado ...Revista Quem
Goal.com -Paginadanoticia.com -O Repórter
todos os 61 artigos »


--------------

Com US$ 1,5 mi em prêmios, Mello cita gastos e vê valor irreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 07:43:23

Ricardo Mello, 32 anos, recebeu de amigos preoacute;ximos o apelido de eldquo;papagaioerdquo; em um paradoxo proposital, que brinca com o fato de o jogador geralmente ser reservado e calado. Na noite desta segunda feira ele teve de falar bastante: derrotado pelo argentino Marteiacute;n Alund na primeira rodada do Brasil Open, o brasileiro encerrou a carreira e falou ao peuacute;blico, em homenagem ainda na quadra do Gineaacute;sio do Ibirapuera, e aos jornalistas.

--------------

Com fôlego e reforços, Fla retoma trabalho disposto a evoluir ainda mais
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 07:38:44

O Dia

Clube retorna nesta terça-feira da folga de carnaval e tem como principal objetivo manter o ritmo forte do início de temporada

O Flamengo retoma, nesta terça, o ritmo de trabalho que fez o time tirar nota 10 no quesito evolução no período pré-Carnaval. Por enquanto, foi um desfile em seis rodadas de Taça Guanabara: cinco vitórias e um empate. E, aos poucos, cada ala da equipeganha novos componentes. Alex Silva, por exemplo, reforçará a lista de zagueiros à disposição para o clássico de domingo, com o Botafogo. Para o ataque, Carlos Eduardo deve em breve estar pronto.

Leia mais: Carlos Eduardo e Gabriel treinam, mas não têm data para estrear no Fla

Após dois dias de descanso e folia, o grupo se reapresenta às 16h, no Ninho do Urubu, e a ordem é manter a batida. Na análise da comissão técnica, o planejamento de fazer a pré-temporada invadir o Campeonato Carioca tem se mostrado acertado.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

?Por enquanto esse trabalho tem se mostrado muito bom. Os resultados nos jogos têm falado por si próprio. Estou bastante contente com o estágio que a equipe chegou. Mas o trabalho não terminou?, disse o preparador físico Celso de Rezende, o esquema de divisão do grupo em duas alas continua. Numa, ficam os jogadores à disposição para a semana seguinte. Na outra, quem reforça a forma física.

Leia também: Por mais espaço no Fla, Wallace diz que poupa energias no carnaval

?De repente vamos tirar mais um, dois, três atletas para estender os treinamentos. Isso foi muito benéfico para quem fez. Dentro do planejamento que traçamos, o resultado está muito bom?, emendou Celso Rezende.

O Flamengo garante a liderança do Grupo B do primeiro turno se vencer o Botafogo. O empate também classifica o Rubro-Negro independentemente dos outros resultados, mas o time pode ir para a última rodada com o Fluminense na sua cola, se o time das Laranjeiras vencer o Volta Redonda.

Mas até uma derrota no clássico pode garantir a classificação antecipada ao Flamengo. Para isso, no entanto, o time de Dorival Júnior precisará que o Tricolor perca, ou que Vasco não seja derrotado pelo Audax.



--------------

Lateral santista não convence e teme esquecimento diante de "sombras"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 07:34:28

O lateral Guilherme Santos neatilde;o convenceu na primeira grande sequeecirc;ncia como titular e apresenta credenciais para cair em posseiacute;vel esquecimento no Santos. O jogador, contratado nesta temporada, jeaacute; desagrada a torcida, possui elevados neuacute;meros negativos, segundo o Footstats, e agora passareaacute; a conviver com concorreecirc;ncia acirrada: a equot;sombraequot; do titular Leeacute;o, que deve retornar neste domingo ao time, aleeacute;m de posseiacute;vel ...

--------------

Fluminense chega à Venezuela para vencer Caracas e árbitro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 07:26:44

O Dia

"A gente torce para que faça um bom jogo, que não puxe para o Caracas, por ser o time da casa", afirmou Thiago Neves sobre a arbitragem

A delegação do Fluminense embarcou nesta segunda para a Venezuela, onde estreará na Libertadores contra o Caracas, na quarta, com um peso extra nabagagem: a preocupação com a arbitragem do colombiano José Buitrago.

O que esperar do Fluminense na Libertadores 2013? Opine

Ele apitou o primeiro jogo entre o Tricolor e o Boca Juniors, pelas quartas de final da competição no ano passado, na Bombonera, e teve um desempenho muito ruim.

Leia mais: Riquelme revela pedido de Abel Braga para acertar com o Fluminense

?Por tudo o que aconteceu, tem uma preocupação. Desta vez a gente torce para que faça um bom jogo, que não puxe para o Caracas, por ser o time da casa. A Libertadores, infelizmente, tem jogos em que os árbitros são assim. Tomara que apite bem o jogo?, afirmou Thiago Neves.

Veja também: Maratona de viagem causa preocupação no Fluminense

Apesar da maratona para chegar a Caracas e das comemorações de Carnaval, Abel Braga garantiu que o Fluminense vai atuar de forma ofensiva, buscando os três pontos para começar bem a Libertadores da América.

?Está na hora de ser ofensivo. Não estamos com a equipe totalmente alinhada, certinha e sem problemas. Optamos em alguns jogos por formação mais segura. Não jogaremos pelo empate, mas vamos tentar ser aquela equipe que defende bem e ataca bem, principalmente fora de casa. Foi dessa maneira que nos comportamos no ano passado?, ressaltou o treinador.

Precisando se preparar melhor, Felipe não viajou com os companheiros para a Venezuela. Para a criação, o treinador tricolor terá à disposição Thiago Neves, Wagner e Rhayner.

Para o ataque, foram levados Wellington Nem, Fred, Marcos Junior, Sobis e Michael. Mais uma prova de que o Fluminense buscará a vitória fora de casa.



--------------

Após evolução contra o Corinthians, Danielzinho exige vitória do São Caetano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 06:59:30

Gazeta

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Mesmo assim, a gente não se assustou", disse o atacante

Para o duelo contra o Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o atacante Danielzinho espera que o São Caetano volte a vencer. Autor do segundo gol no empate contra o Corinthians, no sábado, o jogador afirma que a equipe do ABC evoluiu desde a série de três derrotas que teve.

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Vem de conquistas expressivas e tem um ótimo elenco. Mesmo assim, a gente não se assustou, provamos que dentro de campo é 11 contra 11. Jogamos uma grande partida e poderíamos ter saído de campo com os três pontos", analisou.

O São Caetano tem apenas uma vitória no Paulistão e, apesar de um jogo a menos em relação à maioria dos times, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Danielzinho reconhece a dificuldade do próximo adversário, mas não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

"Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo a qualquer custo para continuarmos sonhando com o G-8. O Bragantino é um time ?chato?, que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o inicio e impor nosso ritmo de jogo", pregou.

Com cinco pontos, o São Caetano recebe o Bragantino no próximo sábado, no Anacleto Campanella. O time de Bragança tem nove pontos e vem de vitória sobre o São Bernardo na última rodada.



--------------

Depois da folga de carnaval, Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca da Raposa II
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 12/02/2013 às 06:00:00

Próximo compromisso do time celeste será no domingo, contra o Guarani

--------------

Recém-aposentado já fez Brasil vaiar Rafael Nadal - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 01:55:52


Yahoo

Recém-aposentado já fez Brasil vaiar Rafael Nadal
R7
A hoje extensa galeria de troféus de Rafael Nadal tem um lugar de destaque justamente para um Aberto do Brasil. Foi na Costa do Sauípe (BA), em 2005, que o ex-número 1 do mundo conquistou apenas seu segundo título na carreira para lá de vitoriosa.
Nadal chega a São Paulo para disputa do Aberto do BrasilGlobo.com
Rafael Nadal posta foto no Facebook e anuncia chegada a São PauloiG Esporte
Rafael Nadal anuncia chegada a São Paulo com foto em rede socialGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -O POVO Online
todos os 53 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário