Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Notícias até 12-02-2013 às 06:05:46

Neymar e Marquezine assumem namoro em pleno carnaval - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 05:39:06


Diário de S.Paulo

Neymar e Marquezine assumem namoro em pleno carnaval
Globo.com
Jogador assistiu a namorada desfilar na Sapucaí, nesta segunda, 11, com direito a troca de sorrisos. 'Estamos juntos e felizes', disseram. Juliana Maselli, Eliane Santos e Patricia Teixeira do EGO, no Rio. Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Raphael ...
Segundo assessoria, marca de cerveja não permite a entrada de ...R7
Bruna Marquezine desfila e é assistida de perto pelo namorado ...Revista Quem
03:26: Bruna Marquezine confirma namoro com Neymar na SapucaíO Repórter
O Dia Online -O Fuxico -Paginadanoticia.com
todos os 62 artigos »


--------------

Motivado, Bellucci encara o Brasil Open para conquistar o público brasileiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 05:00:44

Mauricio Nadal

Tenista paulista, número 35 do mundo, vem embalado após bela vitória diante de John Isner na Davis e está confiante para tentar o título. Bellucci encara Clezar nesta terça, no Ibirapuera

O Brasil foi derrotado no Grupo Mundial da Copa Davis pelos EUA por 3 jogos a 2, mas a vitória diante do gigante John Isner, no quarto confronto da série,serviu para dar confiança para Thomaz Bellucci. O brasileiro, finalista em 2009 e semifinalista no ano passado, chega a São Paulo para a disputa do Brasil Open confiante em fazer uma boa campanha para conquistar o público brasileiro.

Leia mais: Bellucci vislumbra duelo com Nadal na semi e técnico projeta vitória

"Pelas condições daquele confronto, considero que foi uma das maiores vitórias da minha carreira. É sempre bom estrear depois de um triunfo como aquele. Consegui retomar meu melhor tênis e me sentir bem dentro da quadra novamente. Isso é bom para chegar aqui mais confiante e motivado. Espero manter o mesmo ritmo em São Paulo", afirmou.

Tudo sobre o Brasil Open no blog do Paulo Cleto

Bellucci entra na quadra do Ginásio do Ibirapuera para a sua estreia em simples nesta terça-feira, diante de outro brasileiro, Guilherme Clezar, número 234 do mundo, vindo do qualifying. O número 35 do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) quer aproveitar o torneio em seu piso preferido (saibro) para se destacar no Brasil Open.

Confira ainda: Nadal vê retorno positivo, mas lamenta derrota: "Fiquei a dois pontos do título"

"Quero render o máximo no saibro. É minha superfície preferida e na qual, teoricamente, posso ganhar de jogadores melhores com mais facilidade", disse o brasileiro, que tem três títulos na carreira, todos conquistados nessa superfície.

Para chegar ao título inédito em São Paulo, Bellucci não terá tarefa fácil. O brasileiro pode enfrentar o francês Jeremy Chardy, supresa no Aberto da Austrália, nas quartas e em caso de vitória, poderia encarar Rafael Nadal nas semis.

O argentino Daniel Orsanic, técnico de Bellucci, elogiou a performance de seu pupilo na temporada de saibro de 2012 e confia em boa campanha no Brasil Open. "Ele tem boas recordações da última experiência neste piso em função do título conquistado em Gstaad. O Thomaz gosta muito de jogar no saibro e a readaptação não leva muito tempo, já que ele está muito acostumado", declarou o treinador argentino.



--------------

Fase de grupos da Libertadores começa e Brasil tenta manter hegemonia no torneio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 05:00:44

iG São Paulo

Vélez Sarsfield, um dos favoritos a tirar o título de um clube brasileiro, estreia contra o Emelec

Campeões das últimas três edições da Libertadores, os clubes brasileiros iniciam nesta semana nova trajetória rumo ao título mais cobiçado do continente. Internacional e Santos, campeões em 2010 e 2011, não jogam o torneio, mas Corinthians, atual campeão, Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo vêm fortes pelo título.

Quem será campeão da Libertadores? Deixe seu recado para outros torcedores

Três jogos dão o pontapé inicial à fase de grupos nesta terça-feira. Entre eles, destaque para a partida entre Emelec e Vélez Sarsfield, em Guayaquil. O time argentino, campeão do Torneio Inicial, é um dos favoritos a quebrar a hegemonia recente do Brasil no torneio. Com o mesmo técnico desde 2009, Ricardo Gareca, e o reforço do volante Fernando Gago, ex-Real Madrid e Roma, a equipe tem uma base consistente. O camisa 10, Federico Insúa, é um dos destaques da equipe que busca seu segundo título do torneio. O Vélez foi campeão na edição de 1994 e está no grupo 4, Emelec, Peñarol e Deportes Iquique.

O primeiro jogo do dia também reúne tem campeão continental. O Nacional, tricampeão da Libertadores, recebe o Barcelona de Guayaquil. O time uruguaio não vive os melhores momentos da sua história, mas com o veterano Álvaro Recoba e "Loco" Abreu, espera ao menos ir mais longe do que em 2012, quando nem passou da fase de grupos. A tarefa não será fácil, já que além do Barcelona, campeão equatoriano, a chave 1 tem Boca Juniors e Toluca. 

A outra partida do dia reúne Universidad do Chile, campeã da Sul-Americana 2011 e semifinalista da Libertadores de 2012, e Deportivo Lara, da Venezuela, que jogam em Santiago.

Veja a lista dos jogadores de clubes brasileiros mais valiosos desta edição da Libertadores

GRUPO 1
Barcelona (EQU)
Nacional (URU)
Boca Juniors (ARG)
Toluca (MEX)

Próximos jogos: Nacional x Barcelona (12/02); Boca Juniors x Toluca (13/02)

GRUPO 2
Sporting Cristal (PER)
Libertad (PAR)
Palmeiras
Tigre (ARG)

Próximos jogos:  Palmeiras x Sporting Cristal (14/02); Tigre x Libertad (21/03)

GRUPO 3
Arsenal (ARG)
The Strongest (BOL)
Atlético-MG
São Paulo

Próximos jogos: Atlético-MG x São Paulo (13/02); Strongest x Arsenal (14/02)

GRUPO 4
Vélez (ARG)
Peñarol (URU)
Emelec (EQU)
Deportes Iquique (CHI)

Próximos jogos: Emelec x Vélez (12/02); Iquique x Peñarol (13/02)

GRUPO 5
Corinthians
San Jose Oruro (BOL)
Millonarios (COL)
Tijuana (MEX)

Próximos jogos: Millonarios x Tijuana (19/02); San José x Corinthians (20/02)

GRUPO 6
Independiente Santa Fé (COL)
Cerro Porteño (PAR)
Real Garcilaso (PER)
Tolima (COL)

Próximos jogos: Real Garcilaso x Santa Fé (14/02); Tolima x Cerro Porteño (14/02)

GRUPO 7
Deportivo Lara (VEN)
Universidad de Chile (CHI)
Newell?s Ols Boys (ARG)
Olímpia (PAR)

Próximos jogos: U. de Chile x Lara (12/02); Newell's x Olimpia (14/02)

GRUPO 8
Fluminense
Huachipato (CHI)
Caracas (VEN)
Grêmio

Próximos jogos: Caracas x Fluminense (13/02); Grêmio x Huachipato (14/02)

 


--------------

PSG e Juventus viajam e desafiam força dos mandantes na Liga dos Campeões
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 05:00:44

iG São Paulo

Time francês abre oitavas de final contra o Valencia, invicto em casa na competição há nove jogos. Italianos encaram o Celtic e seu "12º jogador"

Líderes de suas respectivas chaves na fase de grupos da Liga dos Campeões, PSG e Juventus abrem as oitavas de final nesta terça-feira visitando times que têm mostrado força atuando dentro de casa na competição. Os franceses vão a Espanha enfrentar o Valencia, enquanto os italianos encaram o Celtic na Escócia. Ambas as partidas têm início marcado para as 17h45 (de Brasília).

PSG e Juventus vão conseguir resistir à força dos mandantes? Deixe seu comentário

Jogando dentro de casa, o Valencia não sabe o que é derrota há nove jogos na Liga dos Campeões. A última vez que perdeu foi em setembro de 2010, quando caiu diante do Manchester United por 1 a 0. Nesta temporada, venceu o Lille e o BATE Borisov e empatou com o Bayern de Munique.

Leia mais sobre futebol francês no Le Blog du Foot

Para manter o bom retrospecto jogando em casa e sair na frente na luta pela vaga na próxima fase, o Valencia espera conter o ímpeto do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, principal jogador do PSG. Pelo menos é isso o que diz o técnico da equipe, Ernesto Valverde.

"É um jogador muito rápido, muito técnico, um jogador que pode levar problemas para qualquer equipe porque, apesar de sua juventude, é responsável. Vem aparecendo bem nos jogos e precisamos prestar atenção nele, foi uma grande contratação do PSG", declarou.

Já o italiano Carlo Ancelotti, treinador do PSG, falou sobre a necessidade de focar na defesa. "Quando se tem um jogador como Ibrahimovic, capaz de marcar em qualquer momento, o importante é achar o equilíbrio defensivo", aproveitando para elogiar o Valencia: "Um grande time, muito compacto e que pressiona em cima".

Os franceses têm problemas para a partida. Enquanto o Valencia não tem desfalques para o jogo, tendo apenas o lateral esquerdo francês Cissokho como dúvida, Ancelotti segue sem poder contar com o zagueiro brasileiro Thiago Silva, além do volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta. No lugar da dupla, serão escalados o brasileiro Alex na zaga e o jovem italiano Marco Verratti no meio-campo. O inglês David Beckham ainda não tem condições de jogo e não foi relacionado.

Juventus desafia Celtic e seu "12º jogador"

Campeã italiana na última temporada após nove anos, a Juventus tem como missão nesta temporada voltar a mostrar sua grandeza também na Liga dos Campeões. Por outro lado, o Celtic já mostrou que tem força suficiente para derrubar gigantes no seu estádio. Afinal de contas, em um dos jogos que fez como mandante na fase anterior, derrotou o Barcelona.

O meia Scott Brown reconhece o papel desempenhado pela torcida do Celtic. "Eles vão ser o 12º jogador. Eles nos ajudaram em todos os jogos até agora. No Celtic Park, os torcedores desempenham um papel importante. Estamos tentando fazer uma fortaleza e tornar mais difícil para todos que jogam aqui", declarou.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Em meio à dificuldade que se anuncia, a Juventus recebeu uma boa notícia. Após sair lesionado da partida contra a Fiorentina no sábado, o atacante Vucinic está apto para jogar. Ao seu lado, o favorito para ser escalado por Antonio Conte é Matri. Quem também está de volta é o ala esquerdo Asamoah, que disputou a Copa de Nações Africanas pela seleção de Gana.

Um dos principais destaques da Juventus, o goleiro Gianluigi Buffon declarou que todos os jogadores do time estão cientes do clima que encontrarão no estádio do Celtic. Ainda assim, espera que os companheiros consigam suportar a pressão e se impor em campo.

?Sabemos o que nos espera lá. O público certamente pode ajudar e dar um estímulo ao nosso adversário, mas somente até um certo ponto. Até onde eu sei, nenhum torcedor marcou um gol até hoje", afirmou Buffon.



--------------

Segundo assessoria, marca de cerveja não permite a entrada de ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 04:53:00


O Fuxico

Segundo assessoria, marca de cerveja não permite a entrada de ...
R7
Um pequeno detalhe impediu Neymar e Bruna Marquezine de curtirem juntinhos o Carnaval na Sapucaí. Os dois assumiram o romance na madrugada desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. Bruna desfilou na Grande Rio, enquanto Neymar acompanhava ...
Bruna Marquezine desfila e é assistida de perto pelo namorado ...Revista Quem
03:26: Bruna Marquezine confirma namoro com Neymar na SapucaíO Repórter
Durante desfile, Bruna Marquezine sorri ao ver Neymar em camaroteGlobo.com
O Fuxico -O Dia Online -Paginadanoticia.com
todos os 59 artigos »


--------------

Estreante, José Aldo se encanta com desfile: "É espetáculo à parte" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 04:51:17


O Dia Online

Estreante, José Aldo se encanta com desfile: "É espetáculo à parte"
Terra Brasil
MMA e samba combinam na Sapucaí, segundo o lutador José Aldo Júnior. Ele sairá na ala da diretoria da Unidos de Vila Isabel na sua estreia no Carnaval carioca. Aldo disse gostar de samba, apesar de admitir que não tem muita ginga.?. "Sempre ...
Campeão de MMA José Aldo estreia na Sapucaí: 'Fico mais nervoso ...Globo.com
Campeão de MMA, José Aldo estreia na Avenida pela Vila IsabelO Dia Online
Estrelas do MMA curtem carnaval em momento 'relax' no Rio de ...Superesportes
MMA Space
todos os 8 artigos »


--------------

Vila Isabel celebra a vida do campo na Sapucaí - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 04:48:55


Vila Isabel celebra a vida do campo na Sapucaí
R7
Da simplicidade da roça ao luxo do Carnaval, a Unidos de Vila Isabel leva para a Sapucaí a dedicação e o amor pela terra, com destaque para a agricultura, atividade que gera milhões de empregos e riquezas. Com enredo A Vila Canta o Brasil Celeiro do ...
Vila Isabel fecha desfile do RJ cantando a vida no campoDiário do Grande ABC
Martinho da Vila comemora aniversário na AvenidaO Dia Online

todos os 4 artigos »


--------------

Grande Rio: bateria ousa com paradonas e sacode a Sapucaí - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 12/02/2013 às 04:33:52


Jornal do Brasil

Grande Rio: bateria ousa com paradonas e sacode a Sapucaí
SRZD
A Grande Rio discutiu um tema político no Carnaval deste ano. Com o enredo "Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa? Contra a injustiça em defesa do Rio", a tricolor de Caxias animou o público com a bateria de Mestre Ciça e com o canto de ...
Com desfile futurista, Grande Rio faz manifesto por royalties do ...Globo.com
Grande Rio homenageia a cidade e traz para a avenida um enredo ...Caras
Enredo confuso prejudica o desfile da Grande RioO Dia Online
O Fuxico -Jornal do Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 18 artigos »


--------------

Betis fica no 0 a 0 com Valladolid e se afasta do G4 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 20:50:08


A Bola

Betis fica no 0 a 0 com Valladolid e se afasta do G4
Terra Brasil
O Betis (7º) empatou sem gols do o Valladolid (10º), nesta segunda-feira, na partida que encerrou a 23ª rodada do Campeonato Inglês, e caiu da quinta para a sétima posição, a três pontos da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos ...
Betis e Valladolid empatam no encerramento da rodadaDiário do Grande ABC
Betis só empata com Valladolid e segue despencando no EspanholGazeta Esportiva
Bétis e Valladolid anulam-seA Bola
Record -Mais Futebol -O Jogo
todos os 9 artigos »


--------------

Bellucci vislumbra duelo com Nadal na semi e técnico projeta vitória - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:44:27


Jornal do Brasil

Bellucci vislumbra duelo com Nadal na semi e técnico projeta vitória
Terra Brasil
Principal esperança local no Aberto do Brasil, Thomaz Bellucci vislumbra a possibilidade de enfrentar Rafael Nadal na semifinal do torneio disputado no Ginásio do Ibirapuera a partir desta segunda-feira. O técnico Daniel Orsanic, por sua vez, sonha com a ...
Feijão faz cara de assassino serial, dispara 21 aces e avança no qualiGlobo.com

todos os 32 artigos »


--------------

Bellucci treina e minimiza possível revanche na 2ª rodada em SP - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 23:23:10


Jornal do Brasil

Bellucci treina e minimiza possível revanche na 2ª rodada em SP
Terra Brasil
Sob o comando do técnico Daniel Orsanic, Thomaz Bellucci treinou para sua estreia no Aberto do Brasil ao lado do russo Andrey Kuznetsov na tarde deste domingo. Eliminado por Filippo Volandri na semifinal de 2012, ele minimizou uma possível revanche ...
Feijão faz cara de assassino serial, dispara 21 aces e avança no qualiGlobo.com
Bellucci treina em São Paulo e pensa em possível duelo contra ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos

todos os 32 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário