Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Notícias até 11-02-2013 às 10:28:16

Carlos Eduardo e Gabriel treinam no carnaval, mas não têm data para estrear
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:08:25

O Dia

Dupla de meias do Flamengo tenta adquirir ritmo de jogo e têm agradado preparador físico

Carlos Eduardo e Gabriel tiveram que ralar no Carnaval. A programação de treinosda dupla, com duas sessões de treinos a mais mostra que não há tempo a perder. Sábado, enquanto o grupo treinou pela manhã, ambos trabalharam em tempo integral. E ontem, dia de descanso ou folia para a maioria, os dois suaram a camisa em busca da forma física ideal.

O preparador físico Celso de Rezende comanda e monitora de perto esse processo. E está satisfeito com o resultado constatado.

O time montado pela nova diretoria vai brigar por títulos em 2013? Opine!

?O Carlos Eduardo deu uma evoluída muito grande. Ele participou do jogo-treino com osatletas que não jogaram contra a Friburguense e, de acordo com o pessoal que ficou aqui, seu desenvolvimento foi muito bom. É uma grata surpresa?, disse Rezende, que é mais cauteloso ao falar de Gabriel.

?O Gabriel está passando por um trabalho de ganho de massa muscular. É um atleta que tem característica de velocidade, mas também uma fragilidade de força muscular muito grande. Ele está fazendo um trabalho para que isso seja recuperado e compensado. Ainda sente muitas dores musculares. O cuidado tem que ser grande, mas, na medida do possível, vamos liberá-lo para trabalhar com bola?, emendou.

Gabriel tem como meta traçada pela comissão técnica ganhar seis quilos. Mas Rezende explica que o processo é gradual. O importante, segundo o preparador, é que atleta comece a adquirir massa muscular e depois, já atuando, dê continuidade ao trabalho.

?Se ele estiver com seis quilos a mais daqui a seis meses, vou ficar feliz?, afirmou.

Ainda sem data para estrear
Embora admita a evolução de Carlos Eduardo e Gabriel, o preparador físico Celso de Rezende prefere não estipular um prazo para eles estrearem. O técnico Dorival Júnior alimenta a expectativa de contar pelo menos com o camisa 10 nas finais da Taça Guanabara, mas só o tempo dirá se isso será possível.

?A resposta quem vai dar é o próprio atleta. Na medida em que nós formos sentindo que houve evolução e que eles estão dentro do que consideramos ideal, vamos liberando o atleta?, disse Rezende.

O caso de Gabriel é mais delicado. Para o preparador, o fato de ele não ter passado pelas divisões de base atrapalha o desenvolvimento do atleta: ?O trabalho na base visa ao lado técnico e atlético do jogador. Ajuda muito?.



--------------

Após reforços, Luxemburgo alerta: "alguém vai ficar de fora" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:01:38


O POVO Online

Após reforços, Luxemburgo alerta: "alguém vai ficar de fora"
Terra Brasil
A lista para a Copa Libertadores da América tem 25 nomes. O Grêmio poderá acrescentar mais cinco para a fase de grupos. Com as quatro contratações, jogadores que ainda estão em recuperação ou estavam com o grupo do Campeonato Gaúcho podem ...
Rumo ao Tri: Grêmio se apoia em quarteto com 'coadjuvantes de luxo'O POVO Online
Luxa afirma que Grêmio tem time para conquistar títulos em 2013FutNet
Rui Costa comemora opções no Grêmio: ?Mais qualidade?Jornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

J. Malucelli ainda não viu a cor do dinheiro do aluguel do Ecoestádio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:00:33

Atuando desde setembro do ano passado no Ecoestádio, o Rubro-Negro corre o risco de ser despejado da casa temporária por falta de pagamento do aluguel.

O Ecoestádio pertence ao Grupo J. Malucelli, que até agora não viu a cor do dinheiro referente ao período, até aqui, que o inquilino atua no local. A postura dos mandatários do Jotinha, no entanto, é de diálogo, mas com a falta de pagamento a possibilidade de o acordo ser desfeito é real.



--------------

Bellucci vislumbra duelo com Nadal na semi e técnico projeta vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:00:21

Principal esperança local no Aberto do Brasil, Thomaz Bellucci vislumbra a possibilidade de enfrentar Rafael Nadal na semifinal do torneio disputado no Ginásio do Ibirapuera a partir desta segunda-feira. O técnico Daniel Orsanic, por sua vez, sonha com a vitória.

--------------

Triunfo sobre Isner e despedida do saibro em 2012 embalam Bellucci
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 10:00:21

A vitória sobre o norte-americano John Isner em seu jogo mais recente e os últimos torneios disputados no saibro em 2012 embalam Thomaz Bellucci no Aberto do Brasil. Principal esperança local, o cabeça de chave número 5 estreia diante de um adversário vindo do torneio classificatório.

--------------

Seja bem-vinda ao Brasil, Nigéria - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:58:14


Yahoo

Seja bem-vinda ao Brasil, Nigéria
Bom Dia Sorocaba
Com um golaço no final do primeiro tempo, a Nigéria venceu Burkina Faso por 1 a 0, ontem, em Johanesburgo (África do Sul), e conquistou o seu terceiro título da Copa Africana de Nações. O resultado também serviu para carimbar o passaporte para a ...
Nigéria será o representante africano na Copa das ConfederaçõesAlagoas 24 Horas
Com golaço, Nigéria conquista Copa Africana de Nações após 19 ...Reuters Brasil
Nigéria supera zebra Burkina Faso e se sagra tricampeã africanaTerra Brasil
Superesportes -Diário do Grande ABC -Globo.com
todos os 68 artigos »


--------------

Mancini critica jogadores do Manchester City após derrota
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:55:00

Em busca do bicampeonato inglês, o Manchester City falhou e sucumbiu por 3 a 1 diante do Southampton, neste sábado, e ficou 12 pontos atrás (65 a 53) do líder, Manchester United. O resultado obtido no Mary's Stadium irritou o treinador italiano Roberto Mancini, que pediu maior comprometimento aos seus jogadores na caminhada rumo ao título.

--------------

Vídeo: Palmeiras e Corinthians começam preparação para clássico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:53:00

  Vídeo: Palmeiras e Corinthians começam preparação para clássico

--------------

Nadal perde também nas duplas do Chile e busca título em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:51:29



--------------

Mesmo com derrota, Muricy defende atuações de Dracena e ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:50:14


Rádio Itaperuna Gospel FM

Mesmo com derrota, Muricy defende atuações de Dracena e ...
iG Esporte
O zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção foram as novidades do Santos na derrota para o Paulista, por 3 a 1 , na tarde deste domingo, no Pacaembu. Mas nem mesmo o revés inesperado para o Galo do Japi impediu o técnico Muricy Ramalho ...
Assunção dá nota 5 para a estreia no Santos e promete: 'Vou ...ESPN.Estadao
Na reestreia de Marcos Assunção, Santos é derrotado no PacaembuJornal da Manhã - Uberaba
Santos toma um passeio do Paulista no Pacaembu: 3 a 1Estadão
Terra Brasil -Jornal Correio do Povo de Alagoas -R7
todos os 87 artigos »


--------------

Em duelo entre LeBron James e Kobe Bryant, Heat vence o Lakers ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:50:14


A Bola

Em duelo entre LeBron James e Kobe Bryant, Heat vence o Lakers ...
iG Esporte
No duelo entre os dois principais jogadores de basquete na atualidade, LeBron James levou a melhor. Neste domingo, o ala foi o destaque na vitória em casa do Miami Heat por 107 a 97 sobre o Los Angeles Lakers, liderado por Kobe Bryant. Deixe seu ...
LeBron James e Dwayne Wade brilham e Miami Heat derrota Los ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Com 62 pontos de LeBron e Wade, Miami derrota os Lakers de KobeGlobo.com
Com LeBron 'monstruoso', Miami Heat supera o Los Angeles LakersTerra Brasil
ESPN.Estadao -A Bola -O Jogo
todos os 12 artigos »


--------------

Boston bate Denver na 3ª prorrogação e vence 7ª seguida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:50:06

O Boston Celtics conquistou a sétima vitória consecutiva na temporada 2012/2013 da NBA ao derrotar, na rodada de domingo, o Denver Nuggets por 118 a 114, em casa, em partida definida apenas na terceira prorrogação. Paul Pierce comandou a equipe e conseguiu um "triple-double", com 27 pontos, 14 rebotes e 14 assistências. Além disso, ele fez uma cesta de três pontos que provocou a realização do terceiro tempo extra.

Kevin Garnett somou 20 pontos e 18 rebotes e Jason Terry marcou 26 pontos para o Celtics, oitavo colocado na Conferência Leste da NBA. Já o brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 16 minutos, com cinco pontos, dois rebotes e uma assistência. Assim, o Celtics permanece invicto desde que perdeu Rajon Rondo, com uma grave lesão no joelho que o afastou do restante da temporada, e ainda encerrou uma sequência de nove triunfos do Nuggets. Ty Lawson foi o cestinha do jogo com 29 pontos e Danilo Gallinari somou 18 pontos e 10 rebotes, enquanto Kenneth Faried terminou o duelo com 14 pontos e 12 rebotes para o Nuggets, que está em quinto lugar na Conferência Oeste.

O San Antonio Spurs venceu o Brooklyn Nets por 111 a 86, fora de casa, na noite de domingo, com mais uma brilhante atuação do francês Tony Parker, que foi o cestinha da partida com 29 pontos e ainda deu 11 assistências. Assim, superou as ausências de Tim Duncan e Manu Ginobili, contundidos, e se manteve na liderança da Conferência Oeste e com a melhor campanha da NBA. O Spurs também teve atuação espetacular no segundo tempo, quando fez 60 pontos e sofreu apenas 29.

Assim, a equipe se recuperou da derrota para o Detroit Pistons, na última sexta-feira, que encerrou uma série de 11 vitórias. O brasileiro Tiago Splitter teve boa atuação, com 13 pontos, nove rebotes e duas assistências em 31 minutos. Esta foi a quinta vitória seguida do Spurs sobre o Nets e a 19ª nos últimos 20 jogos. Joe Johnson marcou 19 pontos para o Nets, que perdeu seis das últimas nove partidas e está em quinto lugar na Conferência Leste.

O Miami Heat venceu o Los Angeles Lakers por 107 a 97, em casa, no domingo, e conquistou o quinto triunfo consecutivo com mais uma boa atuação de LeBron James, cestinha da partida, com 32 pontos. O astro converteu 12 de 18 arremessos de quadra e completou a quinta partida seguida com ao menos 30 pontos, um recorde na história da franquia, e com mais de 60% de efetividade em todos esses jogos.

Dwyane Wade também se destacou pelo Heat, com 30 pontos, e Chris Bosh somou 12 pontos e 11 rebotes para o líder da Conferência Leste. Kobe Bryant fez 28 pontos e deu nove assistências no Lakers, que perdeu a posse de bola oito vezes no quarto período, contra nenhuma do Heat. A equipe de Los Angeles está apenas na 10ª colocação na Conferência Oeste, fora da zona de classificação para os playoffs.

Fora de casa, o Los Angeles Clippers venceu o New York Knicks por 102 a 88, com 27 pontos de Jamal Crawford e 25 de Chris Paul, que fez a sua segunda partida após se recuperar de uma lesão. Carmelo Anthony foi o cestinha da partida com 42 pontos e atingiu a quinta partida nesta temporada em que fez ao menos 40, mas converteu apenas uma cesta no último período, em que sofreu com a marcação pessoal de Grant Hill, de 40 anos. Blake Griffin somou 17 pontos e 12 rebotes para o Clippers, que venceu apenas quatro dos últimos 12 jogos e está em terceiro lugar na Conferência Oeste da NBA, enquanto o Knicks é o segundo colocado no Leste.

Apenas dois dias após massacrar o Phoenix Suns por 127 a 96 em casa, o Oklahoma City Thunder voltou a vencer fácil o adversário, por 97 a 69, agora como visitante e somou o quarto triunfo seguido. Thabo Sefolosha converteu cinco de sete arremessos de três pontos e terminou o jogo com 20, enquanto Russel Westbrook anotou 24 para o Thunder, que venceu o Suns pela 10ª vez consecutiva e está na vice-liderança da Conferência Oeste da NBA, enquanto o oponente é o lanterna. Markieff Morris, com 12 pontos, foi o único jogador do Suns que fez ao menos 10.

Em quarto lugar na Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies venceu o Minnesota Timberwolves por 105 a 88, em casa, na noite de domingo. Tayshaun Prince foi o cestinha da partida com 18 pontos e acertou os oito arremessos de quadra no segundo triunfo seguido do Grizzlies. Luke Ridnour e Ricky Rubio lideraram o Timberwolves com 17 pontos cada.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

New York Knicks 88 x 102 Los Angeles Clippers

Miami Heat 107 x 97 Los Angeles Lakers

Boston Celtics 118 x 114 Denver Nuggets

Toronto Raptors 102 x 89 New Orleans Hornets

Orlando Magic 110 x 104 Portland Trail Blazers

Memphis Grizzlies 105 x 88 Minnesota Timberwolves

Brooklyn Nets 86 x 111 San Antonio Spurs

Phoenix Suns 69 x 97 Oklahoma City Thunder

Sacramento Kings 117 x 111 Houston Rockets

Confira os jogos da rodada de segunda-feira da NBA:

Philadelphia 76ers x Los Angeles Clippers

Charlotte Bobcats x Boston Celtics

Cleveland Cavaliers x Minnesota Timberwolves

Indiana Pacers x Brooklyn Nets

Detroit Pistons x New Orleans Hornets

Chicago Bulls x San Antonio Spurs

Milwaukee Bucks x Washington Wizards

Dallas Mavericks x Atlanta Hawks



--------------

Vídeo: Jogadores do Paulista exaltam vitória diante do Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:50:00

  Vídeo: Jogadores do Paulista exaltam vitória diante do Santos

--------------

Por tri, Grêmio se apoia em quarteto com "coadjuvantes de luxo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:49:30

A preparaeccedil;eatilde;o foi feita. Todos os esforeccedil;os no mercado tambeeacute;m. A bola ireaacute; rolar nesta quinta feira pela Copa Libertadores da Ameeacute;rica novamente para o Greecirc;mio. Duas semanas depois de garantir a classificaeccedil;eatilde;o contra a LDU, o time gaeuacute;cho entra em campo eagrave;s 19h45, contra o Huachipato, possivelmente reforeccedil;ado e com a equipe mais ajustada por Vanderlei Luxemburgo.

--------------

Maratona de viagens na Libertadores é motivo de preocupação no Fluminense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:48:25

O Dia

Serão 10 horas de voo até Caracas, palco da estreia no torneio nesta quarta-feira

Com a classificação encaminhada para a semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense inicia para valer o ?projeto? Libertadores a partir das 9h50 de terça, horário do embarque da delegação para a Venezuela. O desconhecido Caracas não é a única preocupação do técnico Abel Braga para o confronto de quarta-feira.

O Fluminense está pronto para fazer uma boa campanha na Libertadores?

A desgastante viagem de quase 10 horas é outro motivo de apreensão. Afinal, com exceção de Thiago Neves, que se recupera de uma sinusite, o treinador colocou em ação sábado, contra o Vasco, a provável equipe titular. Com a volta para o Rio confirmada para sexta-feira, Abelão adiantou a escalação dos reservas contra o Volta Redonda, domingo.

?Eu preferia estrear em casa, mas não foi possível, paciência. Mas o Fluminense tentará fazer o melhor. A briga entre os quatro do grupo será grande. Em Libertadores não tem esse negócio de favorito?, disse Abelão.

Como não poderia deixar de ser, Fred será a esperança de gols em Caracas. Para suportar a maratona, o atacante tem recebido um tratamento especial desde o início da temporada. Sob os cuidados da preparação física, da fisiologia e do departamento médico, o camisa 9 foi ?blindado?. O resultado foi evidenciado nos últimos dias.

Dia 2, Fred jogou os 90 minutos contra o Quissamã e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Convocado pela seleção brasileira, ele embarcou dois dias depois para Londres e, 48 horas depois, entrou em ação no amistoso com a Inglaterra. Em 45 minutos em campo, fez o gol na derrota de 2 a 1 do Brasil.

Incansável, Fred se reapresentou na manhã de sexta-feira e se colocou à disposição para o clássico com o Vasco. Jogou 90 minutos e fez um gol. Se o restante da equipe tiver a metade do fôlego do capitão, o cansaço não será outro inimigo contra o Caracas.



--------------

Wozniacki volta a figurar entre as dez primeiras no ranking da WTA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:46:16

A tenista dinamarquesa CarolineWozniacki desbancou a francesa Marion Bartoli da 10ª colocação naclassificação mundial feminina e volta ao "top ten" da WTA, que semantém sem mudanças.

--------------

Ceni vê São Paulo confiante, mas aponta Atlético-MG como favorito - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:42:30


ExpressoMT

Ceni vê São Paulo confiante, mas aponta Atlético-MG como favorito
ExpressoMT
O goleiro Rogério Ceni encheu a bola do São Paulo para o duelo com o Atlético-MG. O capitão tricolor estava incomodado com a sequência de três jogos sem vitórias e ficou aliviado ao quebrar a série negativa diante do Guarani, no sábado. Ele acredita ...
Paciente, Ney Franco destaca evolução de Ganso contra o GuaraniGazeta Esportiva
Rogério Ceni faz de falta, São Paulo bate Guarani e volta a vencerTerra Brasil
Reservas do São Paulo derrotam o GuaraniDiário do Grande ABC
FutNet -Futebolinterior -Globo.com
todos os 79 artigos »


--------------

Namoro de lateral do Chelsea com bissexual ninfomaníaca agita ingleses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:40:35

e#8203;O interesse dos tabloides briteacirc;nicos, famosos por expor a intimidade de famosos e suas relaeccedil;eotilde;es pessoais, tem residido no lateral direito Ashley Cole ultimamente. O jogador do Chelsea ganhou as manchetes na Inglaterra depois de ser visto com a modelo e atriz Anna Kelle, parte do elenco de uma seeacute;rie exibida pela MTV local e famosa por sua postural liberal quanto eagrave; sexualidade.

--------------

Ferdinand e United prontos para reencontro com Ronaldo - UEFA.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:40:25


UEFA.com

Ferdinand e United prontos para reencontro com Ronaldo
UEFA.com
Rio Ferdinand, do Manchester United, conta à Champions Matchday como vai parar o amigo Cristiano Ronaldo e fala da experiência de ter defrontado o Real Madrid em 2002/03. por Simon Hart. de Manchester. e-mail. Imprimir. e-mail. Ferdinand e United ...
Peter Schmeichel: «Mourinho é um treinador de três anos. Não dura ...A Bola
Com "fortaleza" a favor, líder United encara o Everton pelo InglêsTerra Brasil
Manchester United 2 x 0 Everton: Giggs faz história mais uma vez e ...Goal.com
Paraná-Online -Futebolinterior -ESPN.Estadao
todos os 94 artigos »


--------------

Ranking da ATP segue estável após Nadal voltar e somar seus primeiros pontos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:31:10

O tenista espanhol Rafael Nadalsomou seus primeiros pontos no torneio de Viña del Mar (Chile) apóssete meses afastado das quadras e se mantém na quinta posição daclassificação da ATP, que continua sem mudanças nos primeiros 24postos.

--------------

Clubes cariocas são representados no primeiro dia de desfiles no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:14:01

Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, os quatro principais clubes tiveram representantes de peso na Sapucaeiacute;. Presentes no Camarote Brahma, jogadores e dirigentes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco acompanharam as escolas de samba bem de perto.

--------------

Gilberto muda próprio patamar no Botafogo: "passou a fase de garoto"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:10:50

Em recuperaeccedil;eatilde;o de leseatilde;o na coxa direita, Gilberto neatilde;o esconde a expectativa para retornar aos campos e iniciar uma nova fase. Aos 19 anos, o lateralenbsp;direito avaliou, com personalidade, o amadurecimento obtido depois de ser titular nos primeiros quatro jogos no Campeonato Carioca.

--------------

Kleina pede paciência e diz que não quer insatisfeitos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:10:05

Mesmo após a fraca atuação da equipe do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, domingo, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina destacou a vontade da equipe alviverde e voltou a pedir paciência para a torcida.

"Temos que ter os pés no chão. Estamos estreando jogadores ainda e sei que paciência não existe no futebol, mas temos que ter isso neste momento. Temos de levantar a cabeça", disse o treinador, que pela primeira vez falou da saída do atacante Barcos. Kleina aproveitou o assunto para mandar um recado ao elenco.

"Não podemos permitir jogadores insatisfeitos porque amanhã ele vai correr por nós. O Barcos queria saber das propostas que chegavam para ele e não vou entrar no mérito financeiro, mas teremos de ser recompensados. A ausência dele é sentida e teremos de analisar com cuidado para ver o que é melhor para o clube", disse o treinador.

Visando a estreia na Libertadores, quinta-feira, contra o Sporting Cristal, e o clássico contra o Corinthians, domingo, ambos os jogos no Pacaembu, o Palmeiras vai se concentrar em Itu, a partir de terça-feira. "Vamos nos confinar um pouco mais no interior. É importante mobilizar e manter esse espírito", explicou o treinador, que sofre com a pressão e se não conseguir bons resultados nesses dois jogos, fica ainda mais ameaçado.

Além de sua situação, o treinador precisa também lidar com a pressão em cima de alguns atletas. Ao final do jogo, o goleiro Fernando Prass admitiu que falhou no segundo gol. "Aqui é um estádio que tem luz em um lado só. É um chute que eu nunca vou aceitar tomar um gol desse", lamentou.



--------------

Kleina pede paciência e diz que não quer insatisfeitos - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:08:53


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Kleina pede paciência e diz que não quer insatisfeitos
Diário do Grande ABC
Mesmo após a fraca atuação da equipe do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, domingo, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina destacou a vontade da equipe alviverde e voltou a pedir paciência ...
Kleina minimiza jejum do ataque do Verdão, que não marca há três ...ExpressoMT
Palmeiras empata com o MogiJornal da Manhã - Uberaba
Verdão falha, mas evita derrota em primeiro teste sem BarcosGazeta Esportiva
Globo.com -Terra Brasil -R7
todos os 49 artigos »


--------------

Cuca vê força brasileira na Libertadores, mas não se esquece dos times argentinos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/02/2013 às 09:02:00

Treinador não acredita em equipe superfavorita na competição

--------------

Peter Schmeichel: «Mourinho é um treinador de três anos. Não dura ... - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:55:38


A Bola

Peter Schmeichel: «Mourinho é um treinador de três anos. Não dura ...
A Bola
O Real Madrid-Manchester United já... ferve. Um dos duelos mais quentes da próxima ronda da Liga dos Campeões começa a criar muitas expetativas. José Mourinho e Alex Ferguson são, obviamente, duas das principais figuras, sobre as quais recaem ...
Manchester United 2 x 0 Everton: Giggs faz história mais uma vez e ...Goal.com
Sob olhares do 'espião' Mourinho, United vence e dispara na pontaTerra Brasil
Vontade de vencer supera amizade com FergusonO Jogo
Futebolinterior -FutNet -Jornal A Cidade
todos os 93 artigos »


--------------

Mesmo com derrota, Muricy elogia atuações de Dracena e Assunção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:55:32

O zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assuneccedil;eatilde;o foram as novidades do Santos na derrota para o Paulista, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. No entanto, nem mesmo o reveeacute;s inesperado impediu o teeacute;cnico Muricy Ramalho de elogiar a participaeccedil;eatilde;o dos experientes jogadores.

--------------

Jotinha se firma no páreo em busca do primeiro turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:50:41

Marco André Lima

Emprestado pelo Coritiba, Diego Alemão deixou sua marca.

Atual líder do Paranaense, o J. Malucelli está no páreo para tentar ganhar o título do primeiro turno. Ao menos é o que afirma o treinador Sandro Forner, depois de chegar à ponta da tabela, na tarde de sábado, quando a equipe do Parque Barigui venceu o Operário, por 3 x 2, no Ecoestádio.

No jogo, Diego Alemão e Potita chegaram a abrir dois gols de diferença para o Jotinha sobre o Fantasma. No entanto, Cacá balançou as redes duas vezes e deixou o marcador igualado no Janguitão, no último minuto de jogo. O que poucos contavam, porém, foi com o alívio e vitória do Jotinha nos acréscimos, com gol de Tiago Alencar.

De acordo com Sandro Forner, a liderança momentânea chega a ser uma surpresa. Ele afirma que a equipe havia entrado no campeonato com pretensões mais modestas. “Não esperava (o primeiro lugar). Nós tínhamos apenas intenção de fazer o maior numero de pontos e ter um ano mais confortável”, disse.

Nas palavras do treinador, a posição atual credencia o J. Malucelli como candidato ao título do primeiro turno do Estadual. “Acho que (podemos) sim. Provamos nos jogos que a gente tem time pra brigar”. Na próxima rodada, o Jotinha terá pela frente o Paraná, adversário pela ponta da tabela.



--------------

Nadal perde nas duplas e fica com dois vices no Chile
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:50:05

O espanhol Rafael Nadal teve que se contentar com dois vice-campeonatos na sua volta ao tênis após sete meses afastado das quadras. Após perder a decisão da chave simples do Torneio de Viña del Mar, no Chile, para o argentino Horacio Zeballos, o número 5 do mundo voltou a entrar em quadra na noite de domingo e também foi derrotado na final de duplas.

Nadal e o argentino Juan Monaco não resistiram e foram superados na decisão do ATP 250 chileno, disputado em quadras de saibro, pelos italianos Potito Starace e Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 6 minutos. Esta foi a 12ª final de duplas do espanhol, que soma oito títulos e quatro vice-campeonatos.

Após disputar o Torneio de Viña del Mar, Nadal participará nesta semana do Brasil Open, que será realizado em São Paulo e também é um ATP 250. A sua estreia na chave de duplas, ao lado do argentino David Nalbandian, será nesta terça-feira, contra os espanhóis Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez.

Na chave de simples, Nadal está de bye na primeira rodada. O adversário do espanhol na segunda rodada sairá do duelo entre o compatriota Ruben Ramirez Hidalgo e um jogador vindo do qualifying. Ainda não está definido quando o número 5 do mundo enfrentará o vencedor deste duelo.



--------------

União da Ilha faz desfile morno em homenagem ao centenário de ... - Jornal Dia a Dia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:48:58


O Dia Online

União da Ilha faz desfile morno em homenagem ao centenário de ...
Jornal Dia a Dia
SÃO PAULO - Quarta escola a se apresentar na Sapucaí, a União da Ilha fez um desfile tecnicamente sem erros ao homenagear o poeta e compositor Vinicius de Moraes. Porém, o arrastado samba-enredo, criticado nos ensaios, não engrenou na avenida e ...
União da Ilha homenageia Vinícius e já fica na expectativa da ...SRZD
Com Toquinho e Helô, União da Ilha celebra obra de Vinicius de ...Globo.com
União da Ilha homenageia Vinicius de Moraes na SapucaíTerra Brasil
Diário do Grande ABC -Jornal do Brasil -Caras
todos os 24 artigos »


--------------

Operário chega a um acordo e Lio fica no time
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:45:00

Após ter colocado o cargo à disposição após a derrota de sábado para o J. Malucelli, o técnico Lio Evaristo e a diretoria do Operário chegaram a um acordo e o profissional permanece no comando da equipe no Paranaense. De acordo com o treinador, a medida foi apenas para dar uma sacudida no elenco. “A decisão foi somente para ajudar o clube. O Luiz Alberto (da parceira LA Sports) e o presidente Laurival Pontarolo não deixaram eu sair. Eles estão gostando do meu trabalho”, explicou Lio ao Globoesporte.com. Assim, ele continua o trabalho e tenta a reabilitação na quarta-feira, contra o Londrina, no Germano Krüger.



--------------

Enquanto Brunoro promete alegria, Kleina pede paciência ao torcedor do Palmeiras
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:41:44

iG São Paulo

Diretor alerta para dificuldades, mas se mostra otimista. Técnico insiste no discurso de que é hora de ter os "pés no chão"

Gilson Kleina não teve todos os reforços que esperava receber neste início de ano no Palmeiras. O técnico pede paciência após outro empate no Paulistão, desta vez contra o Mogi Mirim. Já o diretor executivo recém contratado pelo clube, José Carlos Brunoro, tenta transmitir mensagem positiva aos torcedores palmeirenses.

Qual sua avaliação do início de trabalho da nova direção do Palmeiras? Opine!

"Consertar o carro andando não é fácil", disse. "Nada é feito por acaso. Tudo tem uma razão para o bem do Palmeiras. Vocês vão ter muita alegria com o Palmeiras, podem ter certeza", afirmou Brunoro em discurso direto aos torcedores do clube.

"A gente está muito seguro do que está sendo feito. Estamos sofrendo, mas algumas coisas têm de ser feitas no início da gestão, não podem ficar pendentes", disse o dirigente em pronunciamento para esclarecer que o clube não está sendo passado para trás na negociação que levou Barcos para o Grêmio.

Leia também: Brunoro minimiza declarações e diz que Moreno ainda interessa

Mesmo sem ter Marcelo Moreno na troca, os outro quatro atletas envolvidos na transação - Vilson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro - podem ajudar na sequência da temporada, avalia Brunoro. Destes, só Vilson disputará a fase de grupos da Copa Libertadores. "Não abrimos mão de nada. Na outra fase, os outros poderão ser inscritos", disse Brunoro, confiante na classificação às oitavas de final.

Enquanto o diretor executivo aponta para o futuro brilhante, Gilson Kleina tem de lidar com a realidade. Três meses após o rebaixamento à Série B, ele tem de armar o time para a estreia na Libertadores sem os dois que se salvaram na campanha da degola: Marcos Assunção e Barcos. Valdivia está machucado, algo que não chega a surpreender.

"É preciso ter os pés no chão. A paciência é uma palavra que quase não existe no futebol, mas é o que precisamos ter para solucionar os problemas. Não é fazer papel de vítima. É encarar, levantar a cabeça. A ausência do Barcos, por exemplo, é sentida, é um jogador de seleção, mas a gente vai analisar tudo com muito cuidado para ver o que é melhor para a entidade", comentou Kleina.



--------------

Brunoro promete alegria, e Kleina pede pés no chão no Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:38:19

Se Gilson Kleina pediu paciência, José Carlos Brunoro procurou passar uma mensagem positiva aos palmeirenses. O diretor executivo brincou que "consertar o carro andando não é fácil", mas disse ter total convicção de que as decisões tomadas neste começo de administração são as corretas.

--------------

Assista aos lances da vitória do São Paulo contra o Guarani
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:36:00

Assista aos lances da vitória do São Paulo contra o Guarani

--------------

Gilberto muda patamar no Botafogo: 'Agora já passou essa fase de garoto'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:34:17

Em recuperação de lesão na coxa direita, Gilberto não esconde a expectativa para retornar aos campos e iniciar uma nova fase na carreira. Aos 19 anos, o lateral direito conversou com a reportagem do LANCE!Net e avaliou, com personalidade, o amadurecimento obtido depois de ser titular nos primeiros quatro jogos no Carioca.

--------------

Em duelo entre LeBron James e Kobe Bryant, Heat vence o Lakers na NBA
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:32:44

iG São Paulo

Astro do Miami, cestinha do jogo com 32 pontos, foi o grande destaque na vitória por 107 a 97 na noite deste domingo


No duelo entre os dois principais jogadores de basquete na atualidade, LeBron James levou a melhor. Neste domingo, o ala foi o destaque na vitória em casa do Miami Heat por 107 a 97 sobre o Los Angeles Lakers, liderado por Kobe Bryant.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cestinha da partida com 32 pontos, além de contribuir com quatro assistências e sete rebotes, James teve a responsabilidade dividida com Dwyane Wade, autor de 30 pontos, cinco assistências e dois rebotes, além de Chris Bosh, que colaborou com um double-doublede 12 pontos e 11 rebotes. Kobe Bryant garantiu 28 pontos, nove assistências e seis rebotes para o Lakers, mas não foi o suficiente para a vitória.

O confronto começou muito equilibrado, com o Lakers terminando o primeiro quarto à frente com o placar de 26 a 25 e o Heat alcançando o empate no intervalo, que chegou quando o placar marcava 53 a 53. Na segunda metade do jogo, porém, o atual campeão da NBA conseguiu maior folga.

Assim, o Heat chegou às 34 vitórias em 48 jogos na liderança da Conferência Leste, aproveitamento de 0.708. O Lakers mantém a irregularidade na temporada e segue fora da zona de playoffs, somando apenas 24 vitórias em 52 jogos, aproveitamento de 0.462 que deixa o time na décima posição da Conferência Oeste.

Show de Carmelo Anthony não salva o Knicks 

Quem também teve atuação de destaque neste domingo foi Carmelo Anthony, do New York Knicks. No entanto, apesar da boa atuação, a partida foi decepcionante para o ala: o Knicks perderam para o Los Angeles Clippers por 88 a 102 atuando em casa.

Carmelo foi o cestinha com 42 pontos, 15 a mais do que Jamal Crawford, segundo jogador com mais pontos na partida. Além de Crawford, outro destaque dos Clippers foi Blake Griffin, com double-doublede 17 pontos e 12 rebotes.

Com 36 vitórias em 53 jogos, aproveitamento de 0.679, os Clippers seguem fortes na terceira posição da Conferência Oeste, enquanto o New York Knicks ficou com 32 vitórias em 47 jogos, aproveitamento de 0.658, na vice-liderança da Conferência Leste.



--------------

Toledo conquista a primeira vitória no Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:30:41

O Toledo desencantou no Paranaense 2013, pela 7.ª rodada do campeonato. Atuando no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o TCW conquistou sua primeira vitória, na tarde de ontem, diante do Nacional de Rolândia, por 2 x 0. Em cobrança de falta, Eduardinho abriu o marcador para o Toledo aos 30 minutos da etapa inicial. O segundo gol foi feito aos cinco minutos do segundo tempo, por Safira. Na próxima rodada, o Toledo vem até a capital paranaense para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Nacional, na lanterna do campeonato, tenta sair da incômoda posição contra o Paranavaí no estádio Waldemiro Wagner.



--------------

Tite não tem pressa para definir equipe titular do Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:30:20

As perguntas já eram comuns no ano passado e se tornaram obrigatórias desde a chegada de Renato Augusto e, especialmente, Alexandre Pato. Tite não consegue dar uma entrevista sem ter de responder sobre o time ideal para o Corinthians em sua cabeça.

--------------

Vermelhinho só empata em casa com o Cianorte
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:25:18

Allan Costa Pinto

Ney, técnico do Paranavaí.

O Paranavaí empatou com o Cianorte por 1 x 1, na tarde de ontem, e completou sua quinta partida invicto no Paranaense 2013. O duelo disputado no estádio Waldemiro Wagner foi válido pela 7.ª rodada. Em partida parelha, o Cianorte chegou a realizar sua primeira alteração antes da metade da etapa inicial. Saiu Jovane e entrou Thiago Brito na equipe do Leão do Vale que, aos 19min, fez o primeiro gol da partida com Thiago Ferreira.

Atrás no placar, o Paranavaí partiu para o ataque em busca da reabilitação. Outra substituição ainda na etapa inicial acabou tendo parcela significativa no empate do Vermelhinho do Fim da Linha. Carlinhos Bahia, que entrou aos 40 minutos no lugar de Mineiro, sofreu a falta que iniciou a jogada do gol.

Marinho cobrou e o próprio Carlinhos Bahia, aproveitando seus primeiros instantes dentro de campo, ajeitou a bola na área. Salatiel apareceu na situação e ajeitou de cabeça, aos 42min, para Felipe Rafael aparecer e balançar as redes do goleiro Marcelo, deixando tudo igual no Waldemiro Wagner.

“Foi um jogo difícil, pegado e com muita chuva. Jogamos com jogador improvisado, mas fizemos um grande jogo”, avaliou o diretor de futebol do Vermelhinho, Lourival Furquin, que chegou a classificar o resultado como “excelente”.

Na próxima rodada, o Paranavaí vai até Rolândia, onde enfrenta o Nacional. Apesar da sequência sem derrotas, o dirigente do Paranavaí acha que é cedo para falar em tentativa de vaga na Série D do Brasileirão ou busca pelo título do interior. Já o Cianorte volta a atuar dentro de seus domínios e recebe o Rio Branco de Paranaguá, no estádio Albino Turbay.



--------------

Prova de fogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:24:00

Bernard mal se lembra da última participação do Atlético no torneio continental, em 2000, mas sabe que é uma competição especial e complicada, que não permite erros

--------------

Folia moderada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:21:00

Jogadores do Cruzeiro tiveram dois dias de folga no carnaval, mas com recomendação de maneirar e evitar possíveis excessos na festa

--------------

Em jogo emocionante, Celtics vencem Nuggets após três prorrogações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:20:44

O Boston Celtics venceu na noite deste domingo o Denver Nuggets pelo placar de 118 a 114, apeoacute;s treecirc;s prorrogaeccedil;eotilde;es, em mais uma rodada da temporada regular da NBA.

--------------

Assista aos gols do empate entre Mogi Mirim e Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:15:00

Assista aos gols do empate entre Mogi Mirim e Palmeiras

--------------

Mesmo com derrota, Muricy defende atuações de Dracena e Assunção
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:12:44

Gazeta

Veteranos fizeram o primeiro jogo do ano neste domingo e não evitaram revés do Santos

O zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção foram as novidades do Santos na derrota para o Paulista, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Mas nem mesmo o revés inesperado para o Galo do Japi impediu o técnico Muricy Ramalho de elogiar a participação dos experientes jogadores.

Leia também: Neymar reclama de gramado e jogo no domingo de carnaval

O capitão santista voltou a atuar após meses se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo - sofrida em julho do ano passado -, enquanto o meio-campista atuou pela primeira vez, desde que retornou ao clube, após passagem pelo Palmeiras.

"O Assunção e o Edu se comportaram bem, após muito tempo sem jogar. Foi muito agradável vê-los jogando", disse Muricy, ciente de que a dupla ainda precisa adquirir o ritmo de jogo considerado ideal.

Questionado sobre a mudança no meio-campo, já que, segundo o próprio treinador, Renê Júnior foi preservado diante do Paulista para a entrada de Marcos Assunção, o treinador não viu uma mudança significativa na armação do setor. Arouca atuou mais recuado, com Cícero e Assunção auxiliando na marcação, e o argentino Montillo mais adiantado.

"A posição de Renê também é de segundo volante. Ele faz às vezes de primeiro porque estamos jogando com três no meio. E o Renê está nessa posição porque temos um time mais agressivo. Mas não mudou muito, não (com a entrada do Marcos Assunção)", analisou.

Treinador "caça" folga
Muricy Ramalho havia sinalizado, antes da partida contra o Galo do Japi, com a possibilidade de conceder dois dias de folga ao elenco, em caso de vitória no domingo. Porém, com a derrota para o Paulista, o comandante descartou a ideia.

Sendo assim, os alvinegros retornam aos treinos na manhã de terça-feira, no CT Rei Pelé. "Perder nunca é bom, não existe isso de hora certa para perder. Nós precisamos ganhar sempre. Nós perdemos por alguns erros nossos, mas também por méritos do adversário. Fica mantida a reapresentação na terça", concluiu.



--------------

Mesmo com derrota, Muricy elogia atuações de Dracena e Assunção - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:05:00


Diário de S.Paulo

Mesmo com derrota, Muricy elogia atuações de Dracena e Assunção
Terra Brasil
O zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção foram as novidades do Santos na derrota para o Paulista, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Mas nem mesmo o revés inesperado para o Galo do Japi impediu o técnico Muricy Ramalho ...
Santos toma um baile do PaulistaJornal Correio do Povo de Alagoas
Neymar critica a diretoria do Santos após a primeira derrotaR7
Com força máxima, Santos vai mal e perde por 3 a 1Diário do Grande ABC
Superesportes -Futebolinterior
todos os 88 artigos »


--------------

Nigéria será o representante africano na Copa das Confederações - Alagoas 24 Horas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:03:11


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Nigéria será o representante africano na Copa das Confederações
Alagoas 24 Horas
A seleção da Nigéria venceu neste domingo (10) o time de Burkina Faso e se tornou a campeã da Copa Africana das Nações. Com a vitória, os nigerianos garantem participação na Copa das Confederações 2013 no Brasil. A Nigéria não conquistava o título ...
Com golaço, Nigéria conquista Copa Africana de Nações após 19 ...Reuters Brasil
Nigéria supera zebra Burkina Faso e se sagra tricampeã africanaTerra Brasil
Final da Copa Africana pode trazer ao Brasil técnico que já foi ...Superesportes
Diário do Grande ABC -Globo.com -Surgiu
todos os 66 artigos »


--------------

Martinuccio será homenageado por bloco de carnaval em Congonhas nesta segunda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/02/2013 às 08:00:00

Atacante argentino, que se recupera de lesão, tem presença incerta no evento

--------------

Portela: Madureira completa quatro séculos e é cantado na Avenida - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/02/2013 às 07:56:40


O Fuxico

Portela: Madureira completa quatro séculos e é cantado na Avenida
SRZD
"Abre a roda, chegou Madureira"... sob o refrão entoado pelo intérprete Gilsinho, a Portela realizou o último desfile da madrugada desta segunda pelo primeiro dia de desfiles do Carnaval carioca 2013. Com 3.700 componentes divididos em 31 alas em meio ...
Portela encerra 1ª noite de desfiles e mostra porque é a Majestade ...Jornal do Brasil
Paulinho da Viola encerra desfile da Portelaodiario.com
Paulinho da Viola comemora seus 70 anos com homenagem da ...O Fuxico
Terra Brasil -O Repórter -R7
todos os 24 artigos »


--------------

Néverton não jogou por causa de tragédia familiar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/02/2013 às 07:40:00

O atacante Néverton, depois de cumprir suspensão no meio de semana, no empate diante do Operário, fora de casa, tinha retorno garantido no duelo de ontem contra o Rio Branco, na Vila Capanema.

Mas, anteontem de manhã, o jogador recebeu a informação que seu irmão havia se suicidado e o atacante do Paraná foi às pressas para o Rio de Janeiro. Entretanto, a expectativa é de que o avante paranista volte ainda hoje para Curitiba e esteja à disposição do técnico Toninho Cecílio para o importante duelo desta quarta-feira, contra o J. Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli.



--------------

Com 62 pontos de LeBron e Wade, Miami derrota os Lakers de Kobe - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 22:39:23


A Bola

Com 62 pontos de LeBron e Wade, Miami derrota os Lakers de Kobe
Globo.com
Dupla marca quase 60% dos pontos do time da Flórida na vitória por 107 a 97. Bryant, com 28 pontos e nove assistências, também brilha. Por GLOBOESPORTE.COM Miami, EUA. Kobe Bryant brilhou com 28 pontos, nove assistências e seis rebotes, mas o ...
Com LeBron 'monstruoso', Miami Heat supera o Los Angeles LakersTerra Brasil
LeBron James faz históriaO Jogo

todos os 11 artigos »


--------------

Verdão falha, mas evita derrota em primeiro teste sem Barcos - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 21:30:09


Rádio Itaperuna Gospel FM

Verdão falha, mas evita derrota em primeiro teste sem Barcos
Gazeta Esportiva
O primeiro teste do Palmeiras após a saída de Barcos não foi um grande jogo. Na noite do domingo de Carnaval, a equipe teve dificuldades ofensivas e tomou dois gols em falhas individuais, mas conseguiu evitar a derrota para o Mogi Mirim, no interior, ...
Após a saída de Barcos, Palmeiras sofre para empatar com o Mogi ...R7
Contra-ataque do Mogi faz nova vítima, mas Palmeiras empata com ...Globo.com
'Artilheiro' Márcio Araújo marca, mas Verdão só empata com o Mogi ...Terra Brasil
Diário do Grande ABC -Goal.com -FutNet
todos os 53 artigos »


--------------

Forlán desencanta, marca duas vezes e Inter goleia Pelotas em ... - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 07:15:19


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Forlán desencanta, marca duas vezes e Inter goleia Pelotas em ...
Zero Hora
Diego Forlán marcou duas vezes. Partida foi uma das melhores atuações do uruguaio desde sua chegada ao Inter Foto: Ricardo Duarte. Alexandre Ernst. alexandre.ernst@zerohora.com.br. Com dois gols de Diego Forlán e um de Fred, o Inter goleou a ...
Inter cai para Lajeadense e perde a primeira sob o comando de ...Terra Brasil
Inter visita o Lajeadense para manter a boa fase no GauchãoSuperesportes
Com 2 de Forlán, Inter vence e se aproxima da liderançaDiário do Grande ABC
Goal.com -FutNet -Jornal do Comércio
todos os 80 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário