Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notícias até 10-02-2013 às 18:12:55

Matheus Índio fará testes no Arsenal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:25:00

Cruz-maltino, no entanto, nega qualquer vínculo do jogador com o clube inglês

--------------

Carleto comemora novas oportunidades no São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:20:00

Lateral-esquerdo voltou a se destacar no Tricolor

--------------

Manchester United bate Everton e abre 12 pontos de vantagem sobre o City
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:10:35

O Manchester United venceu o Everton (6º) com facilidade por 2 a 0, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e disparou na liderança com 12 pontos de vantagem sobre o arquirrival City, que no sábado perdeu por 3 a 1 para o Southampton (15º).

--------------

Brasil estreia nas Eliminatórias contra Equador nesta segunda feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:10:33

A Seleção Brasileira de Futebol de Areia tem seu primeiro desafio nas Eliminatórias Conmebol 2013 nesta segunda feira, contra o Equador, em Merlo, na Argentina, às 17h45 (horário de Brasília).

--------------

Sob olhares do e#8216;espiãoe#8217; Mourinho, United vence e dispara na ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:10:31

A torcida do Manchester United está em êxtase. Ajudados pelo tropeço do Manchester City no último sábado, os Diabos Vermelhos receberam o Everton no Old Trafford pela 26ª rodada do Campeonato Inglês e venceram por 2 a 0 para disparar na liderança. Agora são 12 pontos de vantagem sobre o maior rival, atualmente o vice líder.

--------------

Freiburg vence Fortuna Dusseldorf e sobe para o 5º lugar no Campeonato Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:10:13

Uma das grandes surpresas da atual edição do Campeonato Alemão, o Freiburg venceu o Fortuna Dusseldorf, por 1 a 0, e com isso ganhou três posições com relação ao início da 21ª rodada, saltando para o quinto lugar, que coloca a equipe na zona de classificação para a Liga Europa.

--------------

Em seu retorno ao Vasco, Carlos Alberto volta a ser elogiado por Gaúcho
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:06:44

O Dia

Treinador vascaíno destaca "alto nível" e diz que meia não tem porque não pensar em chegar à seleção brasileira

Recuperado de lesão, Carlos Alberto voltou a defender o Vasco neste sábado, no empate em 1 a 1 contra o Fluminense. Com uma boa atuação, o meia, que ficou duas partidas sem jogar, teve seu desempenho novamente elogiado pelo técnico Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele joga em alto nível, não tem porque não pensar em seleção. Só peço a Deus que ele tenha condição física para seguir nessa caminhada", afirmou o treinador vascaíno.

O comandante do Fluminense, Abel Braga, também comentou a boa partida do jogador. O técnico lembrou as grandes defesas de Alessandro, mas destacou a participação do meia. "Tem muita gente que falou que o Alessandro foi o melhor em campo. Mas para mim foi o Carlos Alberto, fez um partidaço", defendeu Abelão.



--------------

Junior César ressalta: "fazer o resultado em casa é fundamental" na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:05:00



--------------

Ex Santos e Palmeiras, Rodrigão fecha com time da segunda do Gaúcho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 17:04:45

Depois de passar por Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético PR, Vitória, Marítimo POR, Saint Etienne FRA, Al Hilal SAL e Índios Juarez MEX, o atacante Rodrigão vai disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho em 2013. O "cigano do futebol" vai atuar pelo Aimoré, da cidade de São Leopoldo, clube que revelou Mengálvio, do Santos de Pelé, e Luiz Felipe Scolari, atual treinador da Seleção Brasileira.

--------------

Sporting perde em casa para Marítimo e agrava crise no Campeonato Português
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:59:00

Sporting completa terceira partida sem vencer e segue com apenas 19 pontos

--------------

Manchester United bate Everton e abre 12 pontos de vantagem ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:58:58


Virgula

Manchester United bate Everton e abre 12 pontos de vantagem ...
Terra Brasil
O Manchester United venceu o Everton (6º) com facilidade por 2 a 0, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e disparou na liderança com 12 pontos de vantagem sobre o arquirrival City, que no sábado perdeu por 3 a 1 para o Southampton ...
Cristiano Ronaldo: 'O United foi a época em que mais apreciei meu ...Goal.com
Giggs marca em vitória que aproxima Manchester United do 20o títuloReuters Brasil
Manchester United vence e amplia vantagem na liderançaParaná-Online
iG Esporte -FutNet -O Repórter
todos os 62 artigos »


--------------

Com gol no fim, Freiburg vence e sobe para 5º no Alemão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:55:05

O Freiburg contou com um gol aos 42 minutos do segundo tempo para vencer o ameaçado Fortuna Dusseldorf, neste domingo, e subir na tabela do Campeonato Alemão. O zagueiro Pavel Krmas foi o autor do único gol da partida, que encerrou a 21ª rodada.

O lance decisivo nos instantes finais do jogo fez o Freiburg saltar da oitava para a quinta colocação, agora com 31 pontos. O time está a apenas uma posição de entrar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões - o quarto colocado ainda disputa uma fase preliminar da competição continental.

Enquanto o Freiburg (voltou à primeira divisão em 2010) sonha com voos mais altos no futebol europeu, o Fortuna Dusseldorf se preocupa com o risco da queda. O time soma 24 pontos e ocupa a 15ª posição, na beira da zona de rebaixamento.

Em outro duelo que encerrou a rodada neste domingo, Augsburg e Mainz empataram por 1 a 1. Adam Szalai abriu o placar, aos 43 minutos de jogo, e Sascha Moelders buscou a igualdade, aos 12 da segunda etapa. Szalai chegou a marca de 12 gols e segue na briga pela artilharia da competição - Kiessling, Mandzukic e Lewandowski somam 14 cada.

Com o empate, o Mainz ocupa o sexto lugar da tabela, com 31 pontos, dentro da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Augsburg segue com apenas 15, na 17ª e penúltima colocação.



--------------

Brasil estreia nas Eliminatórias contra Equador nesta segunda-feira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:54:00

A Seleção Brasileira de Futebol de Areia tem seu primeiro desafio nas Eliminatórias Conmebol 2013 nesta segunda-feira, contra o Equador, em Merlo, na Argentina, às 17h45 (horário de Brasília).

--------------

Atlético-PR bate o Dinamo Bucaresti e conquista título amistoso na Espanha
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:52:44

iG São Paulo

Clube deixou Estadual de lado e participou de torneio em San Pedro Alcantara, na Espanha

O Atlético-PR foi campeão da Marbella Cup, na Espanha, neste domingo. O clube, que deixou a equipe sub 23 na disputa do Estadual, derrotou com seu elenco principal o Dínamo Bucareste, da Romênia, por 1 a 0, na final do torneio. Marcão anotou o gol da vitória do time paranaense.

Deixe seu recado para esta notícia

?Estou feliz por ajudar o grupo, que tem muita força. É um time unido e todos contribuíram para essa conquista. Eu fico feliz por ter feito o gol do título. Atacante vive de gols, não pode ficar sem marcar. Sabemos que é só o inicio da temporada e eu e todo o grupo do Atlético Paranaense ainda temos muito a evoluir?, disse Marcão.

Além do Dinamo Bucaresti, participaram do torneio o Dynamo de Kiev (UCR), Lech Pozna? (POL), Ludogorets Razgrad (HUN), O?elul Gala?i (ROM), Rapid Bucure?ti (ROM) e Torpedo Kutaisi (GEO). O Atlético-PR passou por Ludogorets e Dynamo de KIev para chegar à final 

Depois de ser pressionado pela equipe romena nos primeiros minutos de jogo, o Furacão conseguiu abrir o placar aos 36 minutos. O atacante Marcão mostrou oportunismo e completou o chute cruzado de Everton.

Com o resultado positivo, o Atlético-PR administrou o resultado na segunda etapa, chegando ao gol adversário com perigo, principalmente pelos pés de Marcelo e Marcão. Sem levar sustos, a equipe segurou a vantagem mínima e garantiu o primeiro título. Nesta segunda-feira, o Furacão faz seu último amistoso antes de volta ao Brasil. Os jogadores que não entraram em campo na decisão da Marbella Cup vão enfrentar o Otelul Galati, da Romênia.



--------------

Barça massacra o Getafe com show de Iniesta e dispara na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:50:55

Em partida disputada ao meio dia (9h00 no horário de Brasília) para ter mais visibilidade o mercado asiático em dia de ano novo chinês, o Barcelona fez o espetáculo, goleando o Getafe por 6 a 1 com uma atuação de gala do meia Andres Iniesta, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

Sporting perde para o Marítimo e fica a 4 pontos da zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:50:51

O Sporting sofreu mais uma derrota em sua péssima campanha no Campeonato Português, ao perder neste domingo para o Marítimo, por 1 a 0, jogando em casa, resultado que deixa o clube a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

--------------

Jogadores do Timão participam de desfile de Carnaval em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:50:46

Alguns jogadores do elenco do Corinthians aproveitaram a folga de Carnaval para cair na folia. O clube cedeu ingressos para quem estivesse interessado em acompanhar o desfile das escolas de samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, no Camarote do Bar Brahma. Paulinho, Fábio Santos, Edenilson, Alessandro, Danilo, Cássio e Emerson Sheik foram alguns dos foliões. Além deles, o gerente Edu Gaspar e o diretor Duílio Monteiro Alves também compareceram. O goleiro Cássio chegou a desfilar no último ...

--------------

Sporting perde em casa para o Marítimo e agrava crise no Campeonato Português
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:49:44

Gazeta

Equipe de Lisboa voltou a decepcionar, acumula três partidas sem vitória e continua ameaçada pelo rebaixamento

O Sporting entrou em campo diante da torcida no estádio José Alvalade para encarar o Marítimo pela 18ª rodada do Campeonato Português e mais uma vez decepcionou os fanáticos leoninos. Sem conseguir se impor diante do adversário, o time lisboeta acabou derrotado por 1 a 0 e agora chega a três partidas sem vitória na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de baterem Olhanense e Beira-Mar, os Leões deram sinais de que poderiam terminar a temporada de maneira digna, mas as fracas atuações contra Vitória de Guimarães, Rio Ave e Marítimos, quando somou apenas um ponto, fizeram a crise voltar a assombrar o técnico Jesualdo Ferreira.

Com mais posse de bola nos primeiros minutos, o time da casa não conseguia assustar o goleiro francês Romain Salin. E a falta de ímpeto acabou castigada aos 18 minutos do primeiro tempo. Principal arma dos visitantes, o sul-coreano Hyun-Jun Suk já havia incomodado Rui Patrício quando recebeu cruzamento de Sami e testou para marcar o gol da vitória.

O resultado distancia ainda mais os lisboetas do sonho de chegar à Liga Europa e deixa cada vez mais real a possibilidade de rebaixamento. Agora o Sporting tem 19 pontos, quatro a mais do que o Beira-Mar, primeiro da zona da degola. Já o Marítimo chega aos 22 pontos e entra na briga pelas competições europeias.

Confira os confrontos da 18ª rodada do Campeonato Português:

Sábado:
Estoril Praia 2 x 0 Vitória de Guimarães

Domingo:
Academica 1 x 2 Rio Ave
Sporting 0 x 1 Marítimo
Moreirense 3 x 0 Beira-Mar
Vitória de Setúbal 1 x 0 Gil Vicente
Nacional x Benfica
Porto x Olhanense

Segunda-feira:
Sporting Braga x Paços de Ferreira



--------------

Barça massacra o Getafe com show de Iniesta e dispara na liderança - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:47:34


UEFA.com

Barça massacra o Getafe com show de Iniesta e dispara na liderança
Terra Brasil
Em partida disputada ao meio dia (9h00 no horário de Brasília) para ter mais visibilidade o mercado asiático em dia de ano novo chinês, o Barcelona fez o espetáculo, goleando o Getafe por 6 a 1 com uma atuação de gala do meia Andres Iniesta, neste ...
Messi marca 35o gol na goleada do Barcelona sobre Getafe por 6x1Reuters Brasil
Barcelona goleia o Getafe e amplia vantagem na liderança do ...Alagoas 24 Horas
15:01: Jogando em casa, Barcelona goleia o Getafe e segue líder ...O Repórter
FutNet -Goal.com -Gazeta Esportiva
todos os 27 artigos »


--------------

Real Sociedad vence Zaragoza e segue na luta por vaga na Liga Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:46:36

Na briga por uma vaga para a Liga Europa da preoacute;xima temporada, a Real Sociedad visitou um rival que tenta se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Zaragoza, neste domingo, no Esteaacute;dio La Romareda, . Com dois gols ainda no primeiro tempo, de Griezmann e Agirretxe, os visitantes neatilde;o tiveram dificuldades para garantir a viteoacute;ria por 2 a 1, jeaacute; que o time da casa descontou nos acreeacute;scimos, com Apoentilde;o.

--------------

Ex-Santos e Palmeiras, Rodrigão fecha com time da segunda do Gaúcho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:46:00

Depois de passar por Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-PR, Vitório, Marítimo-POR, Saint-Etienne-FRA, Al-Hilal-SAL e Índios Juarez-MEX, o atacante Rodrigão vai disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho em 2013. O ?cigano do futebol? vai atuar pelo Aimoré, da cidade de São Leopoldo, clube que revelou Mengálvio, do Santos de Pelé, e Luiz Felipe Scolari, atual treinador da Seleção Brasileira.

--------------

"Jones é consideravelmente melhor do que o Anderson", diz Chael Sonnen
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:44:49

iG São Paulo

Após perder duas vezes para Anderson, americano voltou a alfinetar o brasileiro. Sonnen tenta tirar o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones no dia 27 de abril

Mesmo após a nova derrota para Anderson Silva, em julho do ano passado, Chael Sonnen voltou a alfinetar o rival antes de sua luta contra Jon Jones, em abril. O americano disse que Jones é melhor do que o brasileiro e elogiou o seu próximo rival do UFC.

Jon Jones é melhor do que Anderson Silva? Comente!

?Eu acho que há uma grande diferença entre eles. Acho que Jon Jones é consideravelmente melhor (que Anderson Silva), ele é o melhor talento que nosso esporte já viu?, afirmou Sonnen, à Fox Sports Radio.

Leia mais: Fora do top 10, Chael Sonnen detona novo ranking do UFC

Sonnen já perdeu duas vezes para Anderson Silva. O americano subiu de peso para os meio-pesados e vai encarar Jon Jones pela disputa do cinturão. Os dois são os técnicos do TUF americano, reality show de lutas e se enfrentam no dia 27 de abril.

O americano ainda afirmou que será ofensivo e lutará como um gângster diante de Jones. "Eu serei 100% ofensivo desde o momento em que o árbitro gritar: ?Vão?. Eu vou atravessar octógono e levar a luta até ele. Posso ir para o chão, ele é um bom lutador e é uma opção, mas o que prometo é ir para cima como um gângster e soltar fogo o tempo inteiro?, concluiu Sonnen.



--------------

Giggs marca em vitória que aproxima Manchester United do 20o título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:42:59

O veterano Ryan Giggs mostrou que ainda tem valor para o Manchester United ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 x 0 sobre o Everton neste domingo, em Old Trafford, que deixou o time com folga na liderança do Campeonato Inglês.

--------------

Cilic vence Melzer e é tricampeão do ATP 250 de Zagreb
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:36:30

Marin Cilic confirmou o favoritismo e conquistou o ATP 250 de Zagreb, na Croácia, neste domingo, ao vencer Jurgen Melzer com as parciais de 6/3 e 6/1. Com o triunfo, o croata ficou com o título em seu país pela terceira vez e ganhou um prêmio de 74 mil euros, aproximadamente R$ 195 mil.

--------------

Técnico do São José prevê últimas rodadas bem disputadas na LBF
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:35:40

Se aproximando dos playoffs, a expectativa para as últimas rodadas da Liga de Basquete Feminino é que os jogos fiquem ainda mais competitivos. Carlos Lima, técnico do São José, acredita na evolução de sua equipe e avalia os próximos jogos como decisivos.

--------------

Judô brasileiro ganha bronze no Grand Slam de Paris
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:35:04

A seleção brasileira de judô encerrou sua participação no Grand Slam de Paris, neste domingo, na França, com duas medalhas conquistadas. No segundo e último dia da competição que marca a abertura da temporada internacional, Victor Penalber conquistou o bronze na categoria até 81kg - no sábado, Bruno Mendonça já tinha sido prata no peso até 73kg.

Para chegar ao pódio, Victor Penalber precisou lutar cinco vezes neste domingo. Começou ganhando do alemão Sven Maresch e do sul-coreano Suk Woong Hong. Depois, porém, perdeu para o georgiano Avtandil Tchrikishvili nas quartas de final. Aí, já na repescagem, venceu dois russos na sequência, Alan Khubetsov e Murat Khabachirov, para levar o bronze.

Outro destaque brasileiro neste domingo foi Rafael Silva, medalhista de bronze na categoria acima de 100kg na Olimpíada de Londres. Dessa vez, porém, ele não conseguiu subir ao pódio. Chegou a disputar o terceiro lugar no Grand Slam de Paris, mas acabou perdendo a luta para o japonês Ryu Shichinohe e teve que se contentar com a quinta colocação na França.

Mais três judocas brasileiros entraram em ação neste domingo em Paris, mas todos ficaram longe do pódio. Nacif Elias (até 90kg) perdeu na segunda luta, enquanto Claudirene Cezar (acima de 78kg) e Renan Nunes (até 100kg) foram eliminados ainda na estreia. Assim, o Brasil terminou em 10º lugar na classificação geral do torneio - a França foi a campeã.



--------------

Ajax e Twente empatam seus jogos e perdem chance de encostar no PSV
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:34:49

Ajax e Twente empataram neste domingo com Roda JC e Zwolle, respectivamente, e perderam a chance de colar no leiacute;der do Campeonato Holandeecirc;s, PSV Eindhoven, que na veeacute;spera, tambeeacute;m neatilde;o saiu do empate com o Vitesse.

--------------

Judô brasileiro ganha bronze no Grand Slam de Paris - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:34:10


Paraná-Online

Judô brasileiro ganha bronze no Grand Slam de Paris
Diário do Grande ABC
A seleção brasileira de judô encerrou sua participação no Grand Slam de Paris, neste domingo, na França, com duas medalhas conquistadas. No segundo e último dia da competição que marca a abertura da temporada internacional, Victor Penalber ...
Judô-França: Brasil fecha Grand Slam de Paris com um bronzeJornal A Cidade
Veja o TOP 5 de ippons do Grand Slam de ParisYahoo! Esportes (Blogue)
Penalber conquista o bronze e Rafael Silva fica em quinto em ParisGazeta Esportiva
Yahoo -Globo.com -Cidadeverde.com
todos os 34 artigos »


--------------

Acompanhe lance a lance todas as emoções de Londrina e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:31:42

.



--------------

Na Espanha, Atlético PR conquista primeiro título da temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:29:21

A estadia do Atlético PR na Espanha rendeu o primeiro título da equipe na temporada 2013. Neste domingo, o Atlético Paranaense derrotou, por 1 a 0, o Dínamo Bucareste, da Romênia, pela final da Marbella Cup, em San Pedro Alcantara.

--------------

Fifa divulga relação com 16 novos centros de treinamento
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:29:00




--------------

Com gols no fim, Rennes faz a lição de casa e derrota Toulose
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:26:00

A briga por uma vaga nas competições europeias promete ser acirrada até a última rodada do Campeonato Francês. Ciente disso, o Rennes recebeu o Toulouse, neste domingo, e fez a lição de casa. Com gols de Alessandrini e Erding, a equipe venceu por 2 a 0 e chegou à quinta colocação na tabela.

--------------

Atlético PR conquista título da Marbella Cup, no Sul da Espanha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:24:31

Neste domingo, o Atleeacute;tico Paranaense se consagrou campeeatilde;o da Marbella Cup vencendo o Deiacute;namo Bucareste (ROM). O autor do gol do teiacute;tulo e euacute;nico da partida, foi Marceatilde;o, aos 36 minutos da primeira etapa.

--------------

Sporting perde em casa para o Marítimo e agrava crise em Lisboa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:24:00

O Sporting entrou em campo diante da torcida no estádio José Alvalade para encarar o Marítimo pela 18ª rodada do Campeonato Português e mais uma vez decepcionou os fanáticos leoninos. Sem conseguir se impor diante do adversário, o time lisboeta acabou derrotado por 1 a 0 e agora chega a três partidas sem vitória na competição.

--------------

Manchester United confirma favoritismo, vence o Everton e dispara na liderança
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:23:44

iG São Paulo

Com gols de Giggs e van Persie, time de Alex Ferguson ganha por 2 a 0, abre 12 pontos de frente para o Manchester City e embala para encarar o Real Madrid

O título inglês da temporada 2012/13 está cada vez mais próximo do Manchester United. Neste domingo, jogando no Old Trafford, o time comandado por Alex Ferguson recebeu a visita do Everton e confirmou o favoritismo. Com gols de Ryan Giggs e Robin van Pesie, venceu por 2 a 0 e abriu 12 pontos de vantagem na liderança do campeonato.

Com o resultado, o United chega a 65 pontos após 26 rodadas disputadas. O time se beneficiou com o tropeço do seu concorrente mais próximo na tabela: o rival Manchester City, que perdeu do Southampton no sábado por 3 a 1 e ficou estacionado nos 53 pontos. Já o Everton segue com 42 pontos e aparece em sexto lugar.

Alguém será capaz de tirar o título inglês das mãos do Manchester United? Comente

A vitória embala o United para o duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida entre as duas equipes será na terça-feira, na capital espanhola. Depois disso, no dia 18, o time de Manchester encara o Reading pela Copa da Inglaterra. O próximo desafio pelo Campeonato Inglês será apenas no dia 23, contra o Queens Park Rangers.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O Everton volta a campo no dia 16, também pela Copa da Inglaterra, para medir forças com o Odham Athletic. No dia 23, encara o Norwich pelo Campeonato Inglês.

Veja imagens dos jogos deste final de semana pela Europa:

O primeiro gol do confronto saiu aos 13 minutos. Giggs tabelou com van Persie e bateu de perna direita com categoria para marcar. Com o gol, o veterano atinge a incrível marca de balançar as redes em todas as edições do torneio desde 1992. Ainda antes do intervalo, aos 46, o lateral-direito brasileiro Rafael apareceu no ataque para servir o holandês, que driblou Howard e, já desequilibrado, tocou para o gol vazio.

Confira os confrontos da 26ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado:
Tottenham 2 x 1 Newcastle
Chelsea 4 x 1 Wigan Athletic
Norwich City 0x 0 Fulham
Stoke City 2 x 1 Reading
Sunderland 0 x 1 Arsenal
Swansea City 4 x 1 QPR
Southampton 3 x 1 Manchester City

Domingo:
Aston Villa 2 x 1 West Ham
Manchester United 2 x 0 Everton

Segunda-feira:
Liverpool x West Bromwich



--------------

Sob olhares do 'espião' Mourinho, United vence Everton e dispara na liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:19:00

Antes de encarar Real Madrid pela Liga dos Campeões, Manchester United derrota Everton, no Old Trafford, por 2 a 0, e amplia vantagem na liderança para 12 pontos

--------------

Rússia e República Checa garantem vaga nas semifinais da Fed Cup
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:13:42

Em grandes confrontos neste final de semana, Reuacute;ssia e Repeuacute;blica Checa garantiram vaga nas semifinais da Fed Cup neste domingo. As duas seleeccedil;eotilde;es ainda esperam seus adverseaacute;rios serem definidos.

--------------

Victor Penalber fatura o bronze no último dia do Grand Slam de judô
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:09:27

A Seleção Brasileira de judô encerrou sua participação no Grand Slam de Paris, primeira grande competição do ciclo olímpico para a Rio 2016, com duas medalhas. Neste domingo, Victor Penalber ganhou a láurea de bronze na categoria até 81kg ao derrotar o russo Murat Khabachirov.

--------------

Valdivia voltará a treinar em uma semana
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:46:00




--------------

Bruno Mendonça e Victor Penalber sobem ao pódio no Grand Slam de Paris de judô
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:02:44

iG São Paulo

Peso leve fatura a prata, enquanto meio-médio fatura o bronze. Medalhistas olímpicos em 2012, Sarah Menezes, Felipe Kitadai e Rafael Silva ficam em quinto

O judô brasileiro conquistou duas medalhas no Grand Slam de Paris, uma das principais competições da modalidade. No sábado, o santista Bruno Mendonça ficou com a prata no peso leve (categoria até 73 kg) após perder a decisão para o mongol Tsagaanbaatar Khashbaatar, dono de um bronze olímpico e um título mundial. Neste domingo, Victor Penalber faturou o bronze dos meio-médios (até 81 kg) graças à vitória na repescagem sobre o russo Murat Khabachirov.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Apesar de não ter ganhado o ouro, foi uma das minhas melhores competições. E sempre que a gente sobe ao pódio da a sensação de que estamos no caminho certo?, disse Bruno Mendonça.

Medalhistas nas Olimpíadas de Londres, Felipe Kitadai (60kg), Sarah Menezes (48kg) e Rafael Silva (+100kg) perderam na disputa do bronze de suas respectivas categorias e terminam em quinto lugar. 

Sarah perdeu por ippon para a mongol Urantsetseg Munkhbat nos pesos ligeiros. Pela mesma categoria no masculino, Kitadai levou a pior diante de Amiran Papinashvili, da Geórgia, também por ippon. Já Rafael Silva ficou sem um lugar no pódio dos pesos pesados ao perder para o japonês Ryo Shichinohe.

Acesse o blog Espírito Olímpico

Bronze nas Olimpíadas de 2008, Ketleyn Quadros também terminou em quinto lugar em Paris. A brasileira fez cinco combates, mas acabou perdendo o lugar no pódio diante da japonesa Nae Udaka, por ippon.

Os outros seis judocas brasileiros que estiveram em ação em Paris não foram longe. Claudirene Cezar (+78kg) perdeu na repescagem, finalizando em sétimo. Nacif Elias (90kg) sequer passou da primeira fase. Renan Nunes (100kg) foi derrotado logo na primeira luta. As jovens Gabriela Chibana (48kg) e Eleudis Valentim (52kg) também caíram na estreia. Já Charles Chibana (66kg) foi derrotado em seu segundo combate.



--------------

Balotelli salva, e Milan empata fora de casa com o Cagliari pelo ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:55:45


Virgula

Balotelli salva, e Milan empata fora de casa com o Cagliari pelo ...
Terra Brasil
Mario Balotelli salvou o Milan de uma derrota, fora de casa, contra o Cagliari, ao marcar de pênalti o gol que selou o empate em 1 a 1, entre as duas equipes, pela 24º rodada do Campeonato Italiano, que é liderado pela Juventus. A equipe da Sardenha ...
Futebol-Italiano: Balotelli marca seu 3º gol pelo Milan no empate ...Jornal A Cidade
Balotelli marca de pênalti e salva Milan de derrota contra o CagliariGlobo.com
Assista aos melhores lances de Cagliari 1 x 1 MilanFox Sports
Gazeta Esportiva -A Bola -Estado de Minas
todos os 24 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário