Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notícias até 10-02-2013 às 16:10:18

Manchester United vence Everton e se distancia ainda mais do City
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:55:00

Red Devils abriram 12 pontos para os rivais de Manchester

--------------

'Cheguei para ser campeão', afirma André Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:30:00

Lateral-esquerdo, novo reforço do Grêmio, já está em solo gaúcho

--------------

Sob olhares do ?espião? Mourinho, United vence e dispara na ponta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:04:00

A torcida do Manchester United está em êxtase. Ajudados pelo tropeço do Manchester City no último sábado, os Diabos Vermelhos receberam o Everton no Old Trafford pela 26ª rodada do Campeonato Inglês e venceram por 2 a 0 para disparar na liderança. Agora são 12 pontos de vantagem sobre o maior rival, atualmente o vice-líder.

--------------

Após boa atuação, Carlinhos diz que "críticas geralmente vêm da minoria"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:01:44

O Dia

Lateral-esquerdo vive relação de amor e ódio com torcida do Fluminense desde que iniciou sua trajetória no clube

Em sua quarta temporada atuando no Fluminense, Carlinhos é um jogador bastante vitorioso. Além de dois títulos brasileiros, foi também campeão Carioca. No entanto, o lateral-esquerdo sempre viveu uma relação de amor e ódio com a torcida do clube carioca.

''É o trabalho do dia a dia sendo reconhecido. Hoje (domingo) foram dois ou três cruzamentos com chances reais de gols. Sabemos que é uma posição onde tiveram laterais esquerdos que fizeram sucesso, então espero estar do lado sempre da maioria, que sempre vem me apoiando. As críticas geralmente vêm da minoria'', afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como Abel vem poupando o time titular do Fluminense neste começo de ano, a partida contra o Vasco foi apenas a terceira do jogador na temporada. Por isso, os atletas ainda não estão no melhor nível da forma física, mas segundo Carlinhos, a pré-temporada em Atibaia foi muito boa para o elenco.

''Foi meu terceiro jogo no ano, acho que estou pegando ritmo de jogo e ainda adquirindo a forma fisica. Mas esse ano toda a preparação foi muito boa e isso nos ajuda dentro de campo. Fizemos um gol contra, mas o resultado final valeu a pena'', concluiu.



--------------

Dirigente da LDU critica Palmeiras pela venda de Barcos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 16:00:04

A diretoria da LDU acusa o Palmeiras de cometer irregularidades na transferência do atacante Barcos para o Grêmio. Irritado com a postura palmeirense, Esteban Paz, diretor de futebol do time equatoriano criticou o negócio fechado na última sexta-feira e disse que vai na Fifa brigar pelos direitos de seu clube.

"Pensei que o Palmeiras fosse uma instituição séria. Negociaram Barcos pisando no contrato com a LDU. Nos obrigam a procurar imediatamente um meio legal para defender a LDU. Vamos preparar tudo para apresentar as nossas reclamações para a Fifa. Não tenham dúvidas que vamos defender o clube e faremos serem respeitadas todas as cláusulas do contrato, que o Palmeiras quebrou unilateralmente", reclamou o dirigente, em sua página pessoal no Twitter.

Os equatorianos alegam que o Palmeiras deveria ter consultado eles antes de negociá-lo com o Grêmio e que existia um acordo para que a LDU tivesse o direito de igualar os valores caso chegasse uma proposta. Além disso, o clube paulista ainda deve uma última parcela da negociação do atacante e a LDU deveria ser avisada que a dívida seria repassada aos gremistas.

Enquanto isso, o Palmeiras continua sem saber ao certo o que vai receber na negociação. O fato é que o clube acertou até o momento o recebimento de R$ 4 milhões, mais a quitação da dívida que tinha com a LDU e com próprio Barcos, totalizando mais R$ 3 milhões. Além disso, o Grêmio cedeu, por empréstimo, o zagueiro Vilson.

O atacante Leandro e o volante Léo Gago estão próximos do acerto, também por empréstimo. Quanto ao meia Rondinelly, o Palmeiras ainda negocia. E o atacante Marcelo Moreno, outro cedido pelo Grêmio, já avisou que não quer trocar de clube. Assim, o jeito será tentar envolver outro jogador na negociação ou receber uma compensação financeira.



--------------

Sem Barcos, Verdão enfrenta Mogi em último teste antes da ... - Midiacon
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:59:23


Midiacon

Sem Barcos, Verdão enfrenta Mogi em último teste antes da ...
Midiacon
Com a saída do argentino para o Grêmio, Vinícius será o parceiro de Maikon Leite no ataque palmeirense. Partida terá início às 19h30m. A partida deste domingo, contra o Mogi Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, poderia ser considerada ...
Dirigente da LDU critica Palmeiras pela venda de BarcosA Tarde On Line
Palmeiras x Mogi Mirim - Verdão tenta superar desfalques no último ...Sambafoot.com
Sem Barcos, Verdão faz em Mogi o último teste antes da LibertadoresGazeta Esportiva
Jogos Toso (Blogue) -O Documento -Diário do Grande ABC
todos os 236 artigos »


--------------

Bolívar atribui seu bom começo no Botafogo a ambiente no elenco
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:57:44

O Dia

Zagueiro já marcou três gols desde que estreou pelo clube de General Severiano e ressalta que o clima dentro do grupo foi fundamental para sua rápida adaptação

Recém-chegado ao Botafogo, Bolívar não cansa de repetir que já está bem adaptado ao clube de General Severiano. Com três gols no Carioca e titular absoluto daequipe, o defensor ressalta o bom ambiente do Botafogo como peça chave para sua rápida adaptação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''Está tudo muito bom. Eles me receberam muito bem. O Andrezinho foi um cara que já tinha falado sobre mim e isso facilitou também. No dia a dia, a confiança que você passa traz coisas boas e ganha a confiança do pessoal. Acho que é importante. O bom início também tem a ver com isso. Isso ajuda para estrear e manter uma sequência de bons jogos.

Veja também: Julio Cesar se diz pronto para atuar em qualquer posição no Botafogo

No Campeonato Carioca, o Botafogo ocupa a liderança no Grupo A na Taça Guanabara, com 14 pontos. Na próxima semana, o clube botafoguense encara o Flamengo, em partida válida pela sétima rodada da competição.



--------------

Blatter se irrita com declarações da Uefa sobre reformas da Fifa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:55:20

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, respondeu neste domingo ao que ele considera uma tentativa da Uefa de bloquear seu plano de reforma para transformar a gestão do futebol mundial em um processo mais transparente e menos suscetível à corrupção.

--------------

Com dois expulsos, Olympique de Marselha mantém má fase com empate contra o Evian
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:55:13

O Olympique de Marselha concedeu um pênalti e terminou com nove jogadores o empate por 1 x 1 com o Evian, time ameaçado pelo rebaixamento.

--------------

Riquelme diz que volta para dar título ao Boca Juniors
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:55:04

O astro argentino Juan Román Riquelme disse que se sente um jogador outra vez e que deseja dar mais um título à torcida do Boca Juniors - clube ao qual ele retornou na última sexta-feira e com o qual tem contrato até 2014. "Estou alegre, me sentindo um jogador outra vez, algo que há alguns meses havia perdido. Tenho um compromisso muito importante e espero cumpri-lo bem", afirmou o veterano meia.

Ao detalhar as razões de sua decisão em voltar ao clube após sete meses parado, ele destacou que é torcedor do Boca Juniors e que sofreu ao ver o time perder o último clássico contra o River Plate por 2 a 1. "Senti que deveria estar aqui", explicou Riquelme.

O jogador de 34 anos também agradeceu ao presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, e ao técnico Carlos Bianchi por terem permitido sua volta ao time. Em relação à torcida, Riquelme destacou que ela "o ama muito" e que esse sentimento é recíproco. "Durante este ano e meio (de contrato), espero dar a eles mais um título de presente. Sou um torcedor, assim como eles", afirmou.

Ele disse ainda que irá conversar com o preparador físico do clube nesta segunda-feira, que volta a treinar com o grupo, para projetar seu retorno aos jogos. "Com certeza, vou me preparar durante vários dias, e quando o técnico me ver atuando bem, contará comigo. Espero que aconteça o mesmo que ocorreu em 2007. Eu não havia feito pré-temporada e as coisas terminaram muito bem naquele ano", lembrou.

Riquelme está sem jogar desde o dia 4 de julho, quando defendeu o Boca Juniors na final da Libertadores e perdeu o título para o Corinthians. Depois daquela decisão, ele disse que não tinha mais clima para continuar no clube e também admitiu que poderia encerrar a carreira. Mas, após ficar tanto tempo parado, resolveu voltar ao futebol no final do ano.

Presidente do Palmeiras na época, Arnaldo Tirone chegou a acertar a contratação de Riquelme em janeiro, mas deixou o contrato para ser assinado pela nova diretoria do clube. Após ser eleito mandatário palmeirense, Paulo Nobre descartou o reforço do astro argentino, explicando que o investimento era muito alto e não havia recursos para poder bancar. Assim, o destino do meia acabou sendo mesmo o retorno para o Boca Juniors.



--------------

Liga dos Campeões da Ásia: Al Nasr e Al Shabab avançam para a fase de grupos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:55:00

Ainda falta definir uma equipe para a fase de grupos da Champions League Asiática

--------------

Em novo dia de Van Persie, Manchester United domina e vence ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:52:36


O Dia Online

Em novo dia de Van Persie, Manchester United domina e vence ...
Terra Brasil
Com grandes atuações do holandês Robin Van Persie e do lateral brasileiro Rafael, o Manchester United dominou o Everton do início ao fim, venceu por 2 a 0 e poderia até ter aplicado uma goleada. Ao marcar duas vezes já no primeiro tempo, o líder do ...
Ferguson: Cristiano Ronaldo é melhor que ZidaneGoal.com
Manchester United vence Everton e se distancia ainda mais do CityFutNet
United vence Everton e abre doze pontos em cima do CityO Dia Online
A Bola -GAZ -Yahoo
todos os 46 artigos »


--------------

United supera Everton e aumenta vantagem na liderança da Premier League
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:52:12

Com direito a mais uma marca histórica, o Manchester United superou o Everton por 2 a 0 e aumentou sua vantagem na liderança da Premier League. Agora a diferença para o vice líder e rival City é de 12 pontos.

--------------

Em novo dia de Van Persie, Manchester United domina e vence Everton
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:51:50

Com grandes atuaeccedil;eotilde;es do holandeecirc;s Robin Van Persie e do lateral brasileiro Rafael, o Manchester United dominou o Everton do ineiacute;cio ao fim, venceu por 2 a 0 e poderia ateeacute; ter aplicado uma goleada. Ao marcar duas vezes jeaacute; no primeiro tempo, o leiacute;der do Campeonato Ingleecirc;s encaminhou a viteoacute;ria no Old Trafford e ampliou sua conforteaacute;vel vantagem na lideraneccedil;a da competieccedil;eatilde;o.enbsp;

--------------

Cerca de 700 policiais reforçam segurança antes de jogo em Israel
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:51:42

A poleiacute;cia israelense mobilizou entre 600 e 700 homens nos arredores do esteaacute;dio Teddy de Jerusaleeacute;m para reprimir qualquer manifestaeccedil;eatilde;o racista por parte da torcida do Beitar Jerusaleeacute;m, que recebe neste domingo o time eaacute;rabe israelense Bnei Sakhnin, segundo um porta voz.

--------------

Com jogador expulso, Mainz apenas empata com o Augsburg - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:48:54


AFP

Com jogador expulso, Mainz apenas empata com o Augsburg
Reuters Brasil
BERLIM, 10 de Fev (Reuters) - O Mainz não conseguiu fortalecer suas pretensões a uma vaga nas competições europeias da próxima temporada ao empatar por 1 x 1 com o Augsburg, que está ameaçado pelo rebaixamento, mas não perde há cinco ...
Mainz tropeça e perde oportunidade de se aproximar do G4 alemãoTerra Brasil

todos os 4 artigos »


--------------

'Cheguei para ser campeão', afirma André Santos - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:46:30


O POVO Online

'Cheguei para ser campeão', afirma André Santos
FutNet
André Santos já está em solo gaúcho. Recepcionado por dezenas de torcedores, o lateral-esquerdo desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 9h30 e nas primeiras palavras como atleta do Tricolor, já deixa explícito a sua vontade em ...
André Santos desembarca em Porto Alegre: "Cheguei para ser ...Surgiu
"Vim para o Grêmio ser campeão", diz André Santos em chegadaTerra Brasil
André Santos chega a Porto Alegre e se diz pronto para já jogar ...O Dia Online
Futebolinterior -Goal.com -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 30 artigos »


--------------

Com jogador expulso, Mainz apenas empata com o Augsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:44:03

O Mainz não conseguiu fortalecer suas pretensões a uma vaga nas competições europeias da próxima temporada ao empatar por 1 x 1 com o Augsburg, que está ameaçado pelo rebaixamento, mas não perde há cinco rodadas.

--------------

Blatter se irrita com declarações de Platini sobre reformas na Fifa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:42:44

Reuters

Presidente da Uefa é contra ideia da Fifa de reduzir tamanho do mandato do sucessor de Blatter

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, respondeu neste domingo ao que ele considera uma tentativa da Uefa de bloquear seu plano de reforma para transformar a gestão do futebol mundial em um processo mais transparente e menos suscetível à corrupção.

Blatter disse que ficou surpreso com as declarações do presidente da Uefa, Michel Platini, um possível rival nas eleições presidenciais da Fifa daqui a dois anos. O francês mostrou-se contra propostas chaves do Comitê Independente de Governança da Fifa.

Em declarações no mês passado, a Uefa rejeitou a proposta de limitar os membros do comitê executivo da Fifa a dois mandatos de quatro anos e quer que o presidente da entidade possa ocupar seu cargo por no máximo 12 anos, em vez de oito, como o IGC propõe.

Na África do Sul para a final da Copa das Nações Africanas, Blatter disse que o trabalho da Uefa é consultar as suas nações associadas e não emitir comentários próprios sobre as alterações. "O processo de reforma está se aproximando do fim", afirmou durante um encontro com a mídia. "Duas medidas foram implementadas pelo congresso: o estabelecimento de um comitê de ética independente e a determinação de que o congresso, e não mais o comitê executivo, escolherá as sedes das próximas copas do mundo."

"Agora, há mais 10 ou 11 pontos que precisam ser discutidos no próximo congresso da Fifa, nas ilhas Mauricio, no mês de maio. Então fico surpreso com a reação da Uefa, porque o comitê executivo disse às confederações que elas deveriam consultar suas nações associadas sobre o que elas pensam a respeito da última parte das alterações nos estatutos".

"E estou surpreso porque parece que não houve uma consulta, parece que foi uma decisão tomada pela Uefa com uma declaração das nações associadas contra isso".

"A ideia era que no congresso da Fifa todas as nações pudessem tomar uma posição contra ou a favor das alterações. Nós pedimos que as confederações fizessem consultas, não pedimos que elas tomassem decisões".

"Se todas as confederações tomarem decisões, qual o objetivo do congresso da Fifa?".

Blatter também ficou irritado com a oposição da Uefa às investigações de segurança que a Fifa quer introduzir a qualquer um que for eleito membro do comitê executivo, após uma série de escândalos com personagens de alto escalão da entidade.

"O que é importante para mim, e vou defender isso, é que todos os membros da Fifa tenham sido investigados, porque qualquer um que trabalha em qualquer lugar passa por isso. Todos os árbitros e auxiliares da Fifa têm que passar por isso e assinar um documento reconhecido pela associação do seu país".

"Então, se é bom o suficiente para os árbitros da Fifa, por que não seria para os membros do comitê executivo da Fifa? Por que a Uefa está contra isso? Eu não entendo".



--------------

Beckham já rendeu mais de R$ 3 bilhões em material esportivo na carreira
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:39:44

iG São Paulo

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o meia inglês deve gerar lucro superior a R$ 45 milhões na passagem pelo PSG e já vendeu 10 milhões de camisas nos clubes que passou

Segundo levantamento do jornal inglês "Daily Mail", o meia David Beckham rendeu aos clubes onde passou cerca de 1 bilhão de libras, R$ 3,1 bilhões de reais, em venda de material esportivo durante a carreira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O novo clube do inglês, o PSG espera lucrar mais de R$ 45 milhões com a presença de Beckham na equipe, de acordo com a publicação. O contrato do meia com o time francês vai até junho deste ano.

Leia mais: Lucas sofre pênalti polêmico e PSG se mantém na ponta com vitória

Antes de chegar ao PSG, Beckham jogou por Manchester United, Real Madrid, Milan e Los Angeles Galaxy. Além de camisas, o jogador fatura também com a venda de chuteiras e outros materiais esportivos. Segundo o presidente da MLS (liga americana), o Galaxy comercializou 300 mil camisas do meia em cinco anos.

Já a Adidas, patrocinadora pessoal do inglês, estima ter vendido 10 milhões de camisas de Beckham mundo afora. De acordo com o "Daily Mail", durante os 20 anos da carreira, Beckham rendeu 950 milhões de libras (R$ 2,9 bilhões). Com a venda das chuteiras "Predator", a conta sobe para 1 bilhão de libras (R$ 3,1 bilhões).




--------------

Uruguai pegará a França 12 dias antes da estreia na C. das Confederações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:39:14

As seleeccedil;eotilde;es de Uruguai e Franeccedil;a disputareatilde;o amistoso no preoacute;ximo dia 4 de junho, no Esteaacute;dio Centeneaacute;rio, duelo que servireaacute; de preparaeccedil;eatilde;o da e#39;Celeste Oleiacute;mpica, para a disputa da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es.enbsp;

--------------

Barcelona goleia o Getafe e amplia vantagem na liderança do ... - Alagoas 24 Horas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:37:18


Agora MS

Barcelona goleia o Getafe e amplia vantagem na liderança do ...
Alagoas 24 Horas
Messi fez um dos gols na vitória de 6 a 1 no Nou Camp. Iniesta se destaca no triunfo catalão. Manu Fernandez / AP. Messi, David Villa e Fàbregas comemoram um dos gols marcados pelo Barcelona na goleada por 6 a 1 sobre o Getafe. O Barcelona ...
Messi marca 35o gol na goleada do Barcelona sobre Getafe por 6x1Reuters Brasil
15:01: Jogando em casa, Barcelona goleia o Getafe e segue líder ...O Repórter
"Democrático", Barcelona atropela Getafe pelo Campeonato EspanholTerra Brasil
FutNet -Goal.com -AFP
todos os 25 artigos »


--------------

Marcos Rocha mostra preocupação com lado esquerdo do São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:33:13

Com caractereiacute;sticas ofensivas, o lateral direito Marcos Rocha, do Atleeacute;tico MG, sabe que tereaacute; uma misseatilde;o especial contra o Seatilde;o Paulo, na estreia do Galo na Libertadores. E seu poder de defender sereaacute; testado ao limite, uma vez que ele joga na mesma faixa de campo que o lateral esquerdo Cortez, conhecido por se aventurar no ataque sempre que pode.enbsp;

--------------

Futebol-Italiano: Balotelli marca seu 3º gol pelo Milan no empate ... - Jornal A Cidade
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:31:14


Diário Digital

Futebol-Italiano: Balotelli marca seu 3º gol pelo Milan no empate ...
Jornal A Cidade
SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) - O atacante Mario Balotelli salvou o Milan de uma derrota ao marcar o gol que garantiu o empate contra o Cagliari, por 1 a 1, hoje, no estádio Is Arenas, na Sardenha, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.
Balotelli manda torcida "calar a boca" após supostas ofensas ...Yahoo
Balotelli arranca empate para o Milan, Roma perde novamenteTerra Brasil
Balotelli marca de pênalti e salva Milan de derrota contra o CagliariGlobo.com
Diário Digital -Estado de Minas -zerozero.pt
todos os 24 artigos »


--------------

Flu de Feira já tem novo treinador
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:28:00

Pedro Mendes fica no comando até o final do Baianão 2013

--------------

Cilic faz a festa da torcida croata com título em Zagreb
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:20:05

O tenista croata Marin Cilic fez a festa da torcida ao conquistar neste domingo o título do Torneio de Zagreb, na Croácia. Jogando em casa, ele confirmou o favoritismo na decisão contra o austríaco Jurgen Melzer e foi campeão pela terceira vez na história da competição, repetindo os feitos de 2009 e 2010.

Além de jogar em casa e ter esse ótimo retrospecto no torneio, Cilic era o cabeça de chave número 1 em Zagreb e tinha um retrospecto de seis vitórias em oito jogos contra Melzer no circuito. Assim, o croata acabou vencendo neste domingo por 2 sets a 0, com tranquilas parciais de 6/3 e 6/1.

Número 12 do mundo, Cilic precisou de apenas 1 hora e 6 minutos para vencer o austríaco que ocupa o 29º lugar no ranking. Assim, ele somou seu primeiro título na temporada e o nono na carreira, fazendo a festa da torcida croata, que pôde comemorar a conquista de um tenista local em Zagreb.



--------------

Atenções no São Paulo estão todas voltadas para o confronto com o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:20:00



--------------

Burkina Faso e Nigéria decidem Copa Africana neste domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:16:00

Jogo será realizado no estádio FNB

--------------

No clima do carnaval, Neymar posta foto de bigode e óculos
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:14:00




--------------

Diego Souza acredita que o setor ofensivo do Cruzeiro é um dos melhores do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:13:00

O meia faz uma ressalva: "precisamos trabalhar muito para que o sucesso aconteça"

--------------

No Vilhena, goleiro Paulo Victor e atacante Júnior Goiano são apresentados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:13:00

Atletas chegaram ao clube na última sexta-feira (08)

--------------

Balotelli marca novamente de pênalti no empate do Milan
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:12:45

O atacante Mario Balotelli marcou de pênalti nos minutos finais pelo segundo jogo seguido com a camisa do Milan, neste domingo, e deu ao seu time o empate por 1 x 1 contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.

--------------

Olympique tem dois expulsos, empata com Evian e se afasta da ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:12:36

O Olympique de Marselha (3º), que fez um bom início de temporada, voltou a mostrar que não tem fôlego para acompanhar o ritmo do líder Paris Saint Germain ao empatar em 1 a 1 no campo do modesto Evian (17º), neste domingo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês que terminou com dois jogadores a menos.

--------------

Resultados da 24ª rodada do Campeonato Italiano e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:12:30

Resultados da 24ª rodada do CampeonatoItaliano e classificação:.

--------------

Penalber conquista bronze, e Rafael Silva fica em quinto em Paris
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:11:30



--------------

Lateral Marcos Rocha se diz atento ao lado esquerdo do tricolor paulista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:07:00



--------------

Gasquet vence final caseira contra Paire e fatura título em Montpellier
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:06:44

iG São Paulo

Gasquet venceu Benoit Paire por 2 sets a 0 e conquistou o seu segundo título da temporada

Em final caseira no ATP 250 de Montpellier, Richard Gasquet venceu o compatriota Benoit Paire, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3 e conquistou o título do torneio francês. Com o triunfo em casa, Gasquet foi o primeiro tenista a faturar dois canecos na temporada de 2013. O francês também já ficou com o título em Doha, no Catar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gasquet começou muito bem o novo ciclo e já soma 14 vitórias no ano, a melhor campanha da temporada. O francês só foi derrota no Aberto da Austrália.

Na partida deste domingo, prevaleceu a maior experiência de Gasquet. Mais seguro, ele conseguiu obter as quebras e confirmar os pontos em momentos importantes, de modo que o adversário não teve como se recuperar.



--------------

Júlio César diz que pode atuar em diversas posições
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:05:00

Lateral-esquerdo está a disposição de Oswaldo de Oliveira para atuar onde o técnico achar melhor

--------------

Bruno Mendonça conquista a prata no Grand Slam de Paris de judô
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:02:44

iG São Paulo

Peso leve perde a decisão para o mongol Tsagaanbaatar Khashbaatar. Medalhistas olímpicos em 2012, Sarah Menezes e Felipe Kitadai ficam em quinto

A primeira medalha do judô brasileiro no Ciclo Olímpico 2016 foi conquistada por Bruno Mendonça. O peso leve (categoria até 73 kg) ficou com a prata no Grand Slam de Paris após fazer seis lutas e perder a decisão para o mongol Tsagaanbaatar Khashbaatar, dono de um bronze olímpico e um título mundial.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Apesar de não ter ganhado o ouro, foi uma das minhas melhores competições. E sempre que a gente sobe ao pódio da a sensação de que estamos no caminho certo?, disse Bruno Mendonça.

Felipe Kitadai (60kg), Sarah Menezes (48kg) e Ketleyn Quadros (57kg) perderam na disputa do bronze e terminam em quinto lugar. Sarah perdeu por ippon para a mongol Urantsetseg Munkhbat, enquanto Kitadai levou a pior diante de Amiran Papinashvili, da Geórgia, também por ippon. ?É triste sair de uma competição como essa sem medalha. Fiz uma boa campanha, mas infelizmente fiquei fora do pódio?, comentou o judoca brasileiro.

Acesse o blog Espírito Olímpico

Bronze nas Olimpíadas de 2008, Ketleyn Quadros também terminou em quinto lugar em Paris. A brasileira fez cinco combates, mas acabou perdendo o lugar no pódio diante da japonesa Nae Udaka, por ippon.

As jovens Gabriela Chibana (48kg) e Eleudis Valentim (52kg) perderam logo na estreia para duas francesas: respectivamente Aurore Climence e Delphine Delsalle. Charles Chibana (66kg) foi derrotado em seu segundo combate por Sergey Lim, do Cazaquistão.

Outros cinco judocas brasileiros competirão em Paris neste domingo: Claudirene Cezar (+78kg), Victor Penalber (81kg), Nacif Elias (90kg), Renan Nunes (100kg) e o medalhista olímpico Rafael Silva (+100kg).



--------------

Salário de Beckham será de 31 mil euros
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:01:00




--------------

Balotelli salva, e Milan empata fora de casa com o Cagliari pelo Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 15:00:58

Mario Balotelli salvou o Milan de uma derrota, fora de casa, contra o Cagliari, ao marcar de pênalti o gol que selou o empate em 1 a 1, entre as duas equipes, pela 24º rodada do Campeonato Italiano, que é liderado pela Juventus.

--------------

Técnico do São Francisco/PA diz que respeita, mas quer a vitória no jogo contra o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:59:00

Osvaldo Monte Alegre quer presentear a torcida com uma vitória

--------------

Atlético é campeão da Marbella Cup na Espanha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:56:09

Na tarde deste domingo (10), o Atlético Paranaense conquistou o primeiro título do ano ao vencer o Dínamo Bucareste (Romênia) na final da Marbella Cup. O Furacão fez 1 a 0 e levou o título da competição disputada no Sul da Espanha para o CT do Caju.

O gol da conquista foi marcado por Marcão, aos 36 minutos do primeiro tempo.

O jogo

O primeiro tempo começou muito movimentado no meio de campo, com as duas equipes marcando forte. O Dínamo Bucareste chegou com mais perigo nos 15 minutos iniciais. Porém, o Furacão equilibrou a partida e abriu o placar com Marcão. O atacante completou um chute cruzado de Everton, aos 36' minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Atlético Paranaense continuou administrando a partida e chegou com perigo em jogadas de Marcelo e Marcão. O meia Elias entrou no lugar de Felipe e ajudou o elenco atleticano a conquistar a vitória e o título da Marbella Cup.

Amanhã (11), o time atleticano faz o último amistoso antes de voltar para o Brasil. Os jogadores que não atuaram no jogo deste domingo enfrentam o Otelul Galati, às 10h (horário local).



--------------

Rússia e República Tcheca garantem vaga nas semifinais da Fed Cup
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:56:00

Em grandes confrontos neste final de semana, Rússia e República Tcheca garantiram vaga nas semifinais da Fed Cup neste domingo. Mesmo garantidos para a próxima fase, as seleções ainda esperam seus adversários serem definidos.

--------------

Penalber conquista o bronze e Rafael Silva fica em quinto em Paris
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:50:00

O judoca Rafael Silva era a principal esperança de medalha brasileira no Grand Slam de Paris, na França, mas foi Victor Penalber, na categoria inferior a 81kg, que subiu no pódio neste domingo. Ele venceu a repescagem e terminou com a medalha de bronze.  

--------------

Mainz empata com Augsburg e reassume a quinta colocação do Alemão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:47:44

Gazeta

Mainz chegou aos 31 pontos no Alemão, enquanto o Augsburg segue na penúltima posição, com apenas 15

Em busca de uma vaga em competição continental nesta temporada, o Mainz tropeçou e empatou com o Augsburg, neste domingo, na SGL Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. O centroavante húngaro Ádám Szalai, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante, mas Sascha Molders igualou, aos 12 minutos da etapa complementar, e deu números finais ao confronto.

O resultado diante do Augsburg poderia ter sido ainda pior para o Mainz, já que o atacante Shawn Parker foi expulso pelo árbitro Tobias Stieler aos 45 minutos do primeiro tempo, após carrinho no atleta norte-americano Michael Parkhurst, que havia entrado em campo dois minutos antes. O cartão vermelho causou problemas à equipe visitante, que teve desempenho ruim durante a etapa complementar e foi pressionada pelo time comandado por Markus Weinzierl.

Com o empate deste domingo, o Mainz sobe para quinta colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 31 pontos, levando vantagem no número de saldo de gols diante do Hamburgo, que completa o grupo de equipes que estariam classificadas para próxima edição da Liga Europa. Em situação delicada, o Augsburg é o penúltimo colocado, com 15 pontos, e está nove pontos atrás do Fortuna Dusseldorf, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Thomas Tuchel segue a disputa do Campeonato Alemão no próximo sábado, às 10h30 (de Brasília), quando mede forças com o Schalke 04, no estádio Bruchwegstadion. No mesmo dia e horário, o Augsburg enfrenta o Bayer Leverkusen, na BayArena.

Veja fotos deste fim de semana pelos Campeonato Europeus:




--------------

Vinícius Araújo comenta estreia pelo Cruzeiro: Passa um filme na cabeça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:45:05

A história de Vinícius Araújo entre os profissionais do Cruzeiro teve início na quarta feira passada, quando o time venceu o América/TO, no Mineirão. O centroavante substituiu Anselmo Ramon aos 27 minutos da etapa complementar e sua exibição foi um prenúncio do que ele pode render nos próximos compromissos da Raposa pelo Campeonato Mineiro.

--------------

Balotelli arranca empate para o Milan, Roma perde novamente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:44:59

O atacante Mario Balotelli, recém contratado pelo Milan, evitou a derrota do time 'rossonero', que não saiu do empate em 1 a 1 no campo do Calgliari, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, enquanto a Roma (9º) afundou na crise ao perder por 3 a 1 para a Sampdoria (13º).

--------------

Forlán comemora evolução e se diz à vontade no Inter - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:43:29


O POVO Online

Forlán comemora evolução e se diz à vontade no Inter
TNonline
Contratação mais badalada do Internacional em 2012, Diego Forlán teve atuações decepcionantes no ano passado, mas começa a dar a volta por cima em 2013. O jogador uruguaio enfim encontrou a regularidade e voltou a brilhar no último sábado, ...
D'Ale revela "sintonia" do grupo do Inter com Dunga e blindagem ao ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Forlán marca golaço e Internacional volta a vencer no GaúchãoTerra Brasil
Com 2 de Forlán, Inter vence e se aproxima da liderançaDiário do Grande ABC
ExpressoMT -O POVO Online -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Villa vence West Ham e sai da zona de rebaixamento - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:43:15


A Bola

Villa vence West Ham e sai da zona de rebaixamento
Reuters Brasil
LONDRES, 10 Fev (Reuters) - Um pênalti cobrado por Christian Benteke e uma falta de Charles N'Zogbia deram ao Aston Villa uma importante vitória por 2 x 1 sobre o West Ham, neste domingo, e tiraram o time de Birmingham da zona de rebaixamento do ...
Aston Villa vence West Ham e deixa zona de rebaixamento no InglêsTerra Brasil
Assista aos gols de Aston Villa 2 x 1 West HamFox Sports
Aston Villa vence West Ham de Vaz Tê (2-1)A Bola
zerozero.pt -Futebol 365
todos os 7 artigos »


--------------

Mainz tropeça e perde oportunidade de se aproximar do G4 alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:43:11

O Mainz (5º), uma das maiores revelações da temporada no Campeonato Alemão, não saiu do empate em 1 a 1 no campo do penúltimo colocado Augsbur, neste domingo, pela 21ª rodada do Bundesliga.

--------------

Villa vence West Ham e sai da zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:42:02

Um pênalti cobrado por Christian Benteke e uma falta de Charles N'Zogbia deram ao Aston Villa uma importante vitória por 2 x 1 sobre o West Ham, neste domingo, e tiraram o time de Birmingham da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

--------------

Aston Villa vence West Ham e deixa zona de rebaixamento do Campeonato Inglês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:41:00

Com vitória por 2 a 1, Aston Villa sobe para 17° lugar; West Ham permanece em 11°

--------------

Com gol de Balotelli de pênalti, Milan empata com Cagliari fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:38:00

Colombiano Víctor Ibarbo abriu placar para Cagliari, mas Balotelli empatou a partida

--------------

Walter aguarda documentação para estrear no Campeonato Goiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:37:11

Artilheiro do Goiás na última Série B do Campeonato Brasileiro, Walter já se sente em condições físicas e técnicas para estrear no Goiano. No entanto, a documentação do atacante não ficou pronta e a data da sua estreia no Estadual, ainda não foi definida.

--------------

Tite "respeita" formação campeã do mundo e destaca alma dos atletas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:37:07

Alexandre Pato, Renato Augusto, Douglas e Romarinho. Todos estes jogadores seatilde;o reservas do Corinthians e equot;pressionamequot; Tite por mudaneccedil;as na equipe. O teeacute;cnico, poreeacute;m, deve manter a formaeccedil;eatilde;o pque se sagrou campeeatilde; do mundo no Japeatilde;o em 2012enbsp;ara o cleaacute;ssico contra o Palmeiras, no preoacute;ximo domingo (17), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

--------------

Balotelli marca de pênalti e salva Milan de derrota contra o Cagliari - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:36:09


A Bola

Balotelli marca de pênalti e salva Milan de derrota contra o Cagliari
Globo.com
O Milan deverá agradecer a Mario Balotelli, mas, sobretudo, ao zagueiro Davide Astori. Graças a uma falta infantil do defensor do Cagliari na grande área aos 37 minutos do segundo tempo, o Rossonero conquistou um empate por 1 a 1, fora de casa, ...
Balotelli salva, e Milan empata fora de casa com o Cagliari pelo ...Terra Brasil
Balotelli marca de pênalti, e Milan empata com CagliariGazeta Esportiva
Balotelli faz de pênalti e Milan só empata com Cagliariodiario.com
Fox Sports -A Bola -Público.pt
todos os 16 artigos »


--------------

Balotelli faz de pênalti e Milan só empata com Cagliari
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:35:04

O Milan desperdiçou neste domingo uma boa oportunidade de se aproximar da Lazio na luta pela vaga do futebol italiano na fase preliminar da próxima Liga dos Campeões. Neste domingo, fora de casa, a equipe apenas empatou por 1 a 1 com o Cagliari, que luta contra o rebaixamento, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o Milan chegou aos 41 pontos e ocupa a quarta colocação, com três a menos do que a Lazio, que apenas empatou com Napoli, em casa, no sábado. Ameaçado, o Cagliari permanece na zona da degola do Campeonato Italiano, em 16º lugar, com 25 pontos.

No jogo deste domingo, o Cagliari abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Ibarbo, de cabeça, após cobrança de falta. Na etapa final, o Milan arrancou o empate depois de Astori, que foi expulso, cometer pênalti em Balotelli. O próprio atacante converteu a cobrança aos 37 minutos e agora soma três gols em duas partidas pelo Milan.

Na luta por uma vaga na próxima Liga Europa, a Udinese venceu o Torino por 1 a 0, com gol de Pereyra, e chegou aos 36 pontos na sexta posição. Já a nona colocada Roma perdeu por 3 a 1 para a Sampdoria, que triunfou com gols de Estigarribia, Sansone e Icardi. Lamela fez o gol do time visitante.

Também neste domingo, Palermo e Pescara empataram por 1 a 1 e estão na zona de rebaixamento. Atalanta e Catania não saíram do 0 a 0, assim como Parma e Genoa. Bologna e o vice-lanterna Siena ficaram no 1 a 1.



--------------

Balotelli faz, mas Milan só empata com Cagliari e segue longe de líderes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:35:03

Com quatro viteoacute;rias e um empate nos euacute;ltimos cinco jogos do Campeonato Italiano, o Milan vacilou neste domingo, fora de casa, contra o Cagliari. Na luta contra o rebaixamento, o adverseaacute;rio chegou a ter a vantagem no placar, mas os milanistas buscaram a igualdade em peecirc;nalti sofrido e convertido por Mario Balotelli. Foi o terceiro gol em dois jogos do principal reforeccedil;o do Milan na janela de transfereecirc;ncias do inverno europeu. A Roma caiu por 3 a 1 para a ...

--------------

Palmeiras x Mogi Mirim - Verdão tenta superar desfalques no último ... - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:31:39


Sambafoot.com

Palmeiras x Mogi Mirim - Verdão tenta superar desfalques no último ...
Sambafoot.com
Depois de dias conturbados por conta da saída do argentino Hernán Barcos, o Palmeiras tenta se reconstruir e fazer do úlimo jogo antes da estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru, um desafio produtivo. Neste domingo (10), às 19h30, ...
Grêmio - Apresentação de Barcos ao timeJogos Toso (Blogue)
Palmeiras deu desconto milionário em venda de Barcos ao GrêmioO Documento
Sem Barcos, Verdão faz em Mogi o último teste antes da LibertadoresGazeta Esportiva
ExpressoMT -Diário do Grande ABC -Terra Brasil
todos os 235 artigos »


--------------

Resultados e artilheiros da 24ª rodada do Campeonato Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:31:20

Resultados e artilheiros da 24ª rodada doCampeonato Italiano:.

--------------

André Santos desembarca em Porto Alegre: "Cheguei para ser ... - Surgiu
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:26:50


Surgiu

André Santos desembarca em Porto Alegre: "Cheguei para ser ...
Surgiu
Apresentação do lateral será segunda-feira, no Olímpico. Grêmio está otimista em relação a inscrição do jogador na fase de grupos da Taça Libertadores. Postada em: 10/02/2013 ás 14:05:52 Link: ...
Último reforço do Grêmio avisa: "se pudesse, jogava hoje"Terra Brasil
André Santos chega a Porto Alegre e se diz pronto para já jogar ...O Dia Online
Sem folga, Grêmio trabalha para inscrever Barcos e André SantosJornal Correio do Povo (Assinatura)
Goal.com -FutNet -Futebolinterior
todos os 31 artigos »


--------------

Mainz 05 empata com Augsburg e reassume quinta colocação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:22:00

Em busca de uma vaga em competição continental nesta temporada, o Mainz 05 tropeçou e empatou com o Augsburg, neste domingo, na SGL Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. O centroavante húngaro Ádám Szalai, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante, mas Sascha Molders igualou, aos 12 minutos da etapa complementar, e deu números finais ao confronto.

--------------

Técnico do Cruzeiro atribui início positivo a cotidiano prazeroso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:12:58

Apeoacute;s dois trunfos consecutivos, o Cruzeiro inicia o Campeonato Mineiro na lideraneccedil;a isolada. Responseaacute;vel direto pelo bom momento da equipe, o teeacute;cnico Marcelo Oliveira atribui as viteoacute;rias ao cotidiano prazeroso e eagrave; evolueccedil;eatilde;o de seus comandados nos aspectos feiacute;sico e teaacute;tico. O treinador ainda enaltece o fato de os atletas se dedicarem nas atividades, na Toca da Raposa 2.

--------------

Beckham vai receber 31 mil euros de salário mensal no Paris Saint Germain
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:11:45

David Beckham receberá salário no Paris Saint Germain de 31 mil euros brutos, até o final da temporada, além de 30 mil euros para o inglês se hospedar em um hotel e outros 20 mil euros para pagar os seus guarda costas, publicou neste domingo o jornal francês "Le Parisien".

--------------

Com gol de Balotelli, Milan empata com Cagliari por 1 a 1 pelo Italiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:09:55

iG São Paulo

Atacante marcou pela terceira vez com a camisa do time de Milão e salvou a equipe de um resultado negativo diante do Cagliari, fora de casa

Apostando em formação com três atacantes, o Milan empatou por 1 a 1 com o Cagliari, neste domingo, no estádio Sant'Elia, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O atacante colombiano Víctor Ibarbo, aos 45 minutos do primeiro tempo, anotou o gol do clube da casa, enquanto o centroavante Mario Balotelli, aos 36 minutos da etapa complementar, definiu a igualdade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do empate confronto deste domingo, o Milan ultrapassou a Internazionale e subiu para quarta colocação, com 41 pontos, mas pode voltar para quinta posição se o rival de Milão empatar com o Chievo, ainda neste domingo. Já o Cagliari continua na 16ª colocação, com 25 pontos, e está quatro pontos à frente do Pescara, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

O Milan segue a disputa do Campeonato Italiano no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), quando mede forças com o Parma, no San Siro. No mesmo dia e horário, o Cagliari enfrenta o Pescara, no estádio Adriatico.

O jogo

O Cagliari, tendo o brasileiro Thiago Ribeiro como principal referência ofensiva, começou a partida tentando pressionar o Milan, que utilizava a boa marcação no meio-campo e o trio de ataque formado por Niang, El Shaarawy e Balotelli para buscar o contra-ataque.

O bom ritmo de jogo foi mantido pelas equipes e, aos 21 minutos, o time mandante quase abriu o placar. O atacante Sau lançou bola em profundidade para Víctor Ibarbo, que apareceu em velocidade na frente do goleiro Abbiati. No momento da finalização, o atleta colombiano exagerou na força e jogou por cima do gol rubro-negro.

Veja também: Balotelli é chamado de 'negrinho da família' por irmão de Berlusconi

A equipe comandada por Massimiliano Allegri encontrava dificuldade para armar jogadas no meio-campo, onde Flamini, Muntari e Ambrosini se destacam pelo poder de marcação. Além disso, Mario Balotelli e El Shaarawy mostravam falta de entrosamento e causavam pouco perigo ao time adversário.

Após a etapa inicial ser equilibrada, o Cagliari chegou ao gol no lance derradeiro. Aos 44 minutos, o zagueiro francês Mexés cometeu falta em Ibarbo. Na cobrança, Daniele Conti aproveitou colocou a bola na cabeça do atacante sul-americano, que partiu na diagonal e tocou no canto direito de Abbiati.

Assim como na primeira etapa, o Milan mostrava pouca criatividade e não chegava com perigo ao gol defendido por Agazzi. Insatisfeito, Allegri colocou o meio-campista ganês Kevin-Prince Boateng na vaga de El Shaarawy, aos 15 minutos, e o atacante Bojan no lugar de Ambrosini, aos 20 minutos. O brasileiro Robinho, aos 35 minutos, entrou na vaga de Niang.

A entrada dos atletas aumentou a velocidade do time rubro-negro na transição do meio-campo para o ataque, mas os jogadores do Milan cometiam erros no momento da assistência final. Entretanto, o centroavante Mario Balotelli, que havia marcado dois gols em sua estreia pela equipe, voltou a ser decisivo.

Aos 36 minutos, Agazzi espalmou chute de De Scligio e a bola sobrou dentro da grande área. Na disputa, Astori puxou Balotelli, cometeu pênalti e foi expulso pelo árbitro Antonio Giannocaro. O próprio camisa 45 foi para cobrança e, com calma, deslocou o goleiro adversário, dando números finais ao duelo.

Confira os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Italiano:

Parma 0x0 Genoa
Cagliari 1x1 Milan
Atalanta 0x0 Catania
Palermo 1x1 Pescara
Sampdoria 3x1 Roma
Bologna 1x1 Siena
Udinese 1x0 Torino

* Com Gazeta Esportiva

Veja fotos dos jogos do futebol europeu:

Messi tenta bicicleta. Argentino marcou uma  vez na goleada sobre o Getafe no Camp Nou

Messi tenta bicicleta. Argentino marcou uma vez na goleada sobre o Getafe no Camp Nou

Foto: Getty Images

Balotelli marcou de pênalti o gol do Milan no  empate por 1 a 1 com o Cagliari

Balotelli marcou de pênalti o gol do Milan no empate por 1 a 1 com o Cagliari

Foto: Getty Images

O belga Christian Benteke comemora o primeiro  gol do Aston Villa sobre o West Ham

O belga Christian Benteke comemora o primeiro gol do Aston Villa sobre o West Ham

Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo comemora um dos três gols  que marcou na vitória por 4 a 1 sobre o Sevilla  neste sábado

Cristiano Ronaldo comemora um dos três gols que marcou na vitória por 4 a 1 sobre o Sevilla neste sábado

Foto: AP

Kaká comemora o primeiro gol do Real Madrid  com Cristiano Ronaldo e Benzema

Kaká comemora o primeiro gol do Real Madrid com Cristiano Ronaldo e Benzema

Foto: Getty Images

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em  ataque da Juventus

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em ataque da Juventus

Foto: Getty Images

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone  após marcar gol da Juventus

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone após marcar gol da Juventus

Foto: Getty Images

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada  pela Fiorentina contra a Juventus

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada pela Fiorentina contra a Juventus

Foto: Getty Images

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o  Manchester City

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o Manchester City

Foto: AP

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do  Southampton

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do Southampton

Foto: Getty Images

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola  durante ataque do Manchester City

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola durante ataque do Manchester City

Foto: AP

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta  manter controle da bola pelo Arsenal

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta manter controle da bola pelo Arsenal

Foto: Getty Images

Walcott tenta escapar da marcação do  Sunderland em ataque do Arsenal

Walcott tenta escapar da marcação do Sunderland em ataque do Arsenal

Foto: Getty Images

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Foto: Getty Images

Hazard tenta domínio da bola

Hazard tenta domínio da bola

Foto: AP

Fernando Torres disputa a bola no alto com  Paul Scharner, do Wigan

Fernando Torres disputa a bola no alto com Paul Scharner, do Wigan

Foto: AP

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Foto: AP

Bale chuta de esquerda para marcar gol do  Tottenham

Bale chuta de esquerda para marcar gol do Tottenham

Foto: Getty Images

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do  QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Foto: Getty Images

Schweinsteiger comemora com Dante gol do  Bayern de Munique contra o Schalke

Schweinsteiger comemora com Dante gol do Bayern de Munique contra o Schalke

Foto: Getty Images

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Foto: Getty Images

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez,  do Bayern, disputam a bola pelo alto

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez, do Bayern, disputam a bola pelo alto

Foto: Getty Images

Van der Vaart se protege de objeto atirado em  campo pela torcida

Van der Vaart se protege de objeto atirado em campo pela torcida

Foto: AP

Heung Min Son se estica para marcar gol do  Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Heung Min Son se estica para marcar gol do Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Van der Vaart teve atuação destacada na  goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Van der Vaart teve atuação destacada na goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Foto: AP

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por  defensor do Borussia M'Gladbach

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por defensor do Borussia M'Gladbach

Foto: AP



--------------

Milan passa susto mas arranca empate com o Cagliari no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:09:04

Um pênalti convertido pelo atacante Balotelli, no fim da partida, salvou o Milan da derrota para o Cagliari neste domingo pelo Campeonato Italiano. A partida terminou empatada em 1 a 1 na Is Arena, em Cagliari.

--------------

Abel nega pressão por Libertadores e espera disputa acirrada no ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 14:01:08


O POVO Online

Abel nega pressão por Libertadores e espera disputa acirrada no ...
O POVO Online
Passado o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, agora o foco do Fluminense está todo na Copa Libertadores. Mas é bom lembrar: isso não quer dizer que haja pressão para a equipe faturar o inédito título. Pelo menos é o que diz o técnico ...
Abel exalta invencibilidade do Fluminense após clássicoodiario.com
Após gol contra de Jean, Fluminense garante empate com o VascoSuperesportes
Fred considerou empate entre Fluminense e Vasco justoTerra Brasil
Diário do Grande ABC -O Dia Online -ESPN.Estadao
todos os 79 artigos »


--------------

Ney Franco elogia desempenho de Ganso diante do Guarani - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 13:29:04


Rádio Itaperuna Gospel FM

Ney Franco elogia desempenho de Ganso diante do Guarani
FutNet
"Principalmente no segundo tempo, o Ganso desenvolveu um trabalho tático muito interessante. É um jogador que vai ser muito importante no decorrer da temporada. Ele tem entrado na maioria dos jogos, está participando. É um atleta que já está se ...
Paciente, Ney Franco destaca evolução de Ganso contra o GuaraniGazeta Esportiva
Ney Franco elogia atuação tática de Ganso, que admite ter de ...SPNet
Rogério Ceni festeja raça dos jogadoresJornal Correio do Povo de Alagoas
TNonline -Diário do Grande ABC -Terra Brasil
todos os 76 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário