Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notícias até 10-02-2013 às 12:04:37

Mixto acerta com atacante Caio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 12:31:00

Jogador chega para a sequência do Campeonato Mato-Grossense

--------------

Mali vence Gana e fica em terceiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 12:25:00

Partida contou com público de 6.000 pessoas

--------------

Ivinhema empata com Corumbaense e segue na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 12:15:00

Equipe soma oito pontos, enquanto os corumbaenses tem apenas três

--------------

São Luiz/RS e Caxias ficam no empate
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 12:05:00

Equipes estão na zona de classificação para às quartas de finais

--------------

Com problemas de alcoolismo, Gascoigne vai para UTI
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:55:04

O ex-jogador Gary Mabbutt, do Tottenham, confirmou neste domingo que Paul Gascoigne, seu amigo íntimo, foi internado na unidade de terapia intensiva de um hospital dos Estados Unidos após ter um revés na sua luta para vencer o alcoolismo. Nesta semana, o ex-jogador foi para a cidade de Tucson, no Arizona, com a intenção de realizar tratamento contra a sua dependência de álcool.

Mabbutt revelou que Gascoigne precisou ser internado por reagir mal ao tratamento convencional. "Infelizmente, Paul teve uma reação muito ruim à desintoxicação e a clínica decidiu que como precaução era melhor para transferi-lo para o hospital", disse, em entrevista à Sky Sports News.

O amigo de Gascoigne explicou que o ex-jogador está na UTI, mas tentou demonstrar otimismo com a internação. "Está se recuperando da situação e esperamos que esteja de volta à clínica em breve", afirmou.

Gary Lineker, ex-companheiro na seleção da Inglaterra que estaria ajudando a pagar o tratamento de Gascoigne nos Estados Unidos, prestou publicamente sua solidariedade. "Gazza está lutando, vamos torcer para que ele aguente firme", escreveu em seu perfil no Twitter.

Gascoigne, de 45 anos, foi um dos principais astros do futebol no final da década de 1980 e também nos anos 1990. Ele defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 1990 e na Eurocopa de 1996.



--------------

Santa Cruz/RS goleia Novo Hamburgo e ainda sonha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:54:00

Equipe está quatro pontos atrás do Juventus, atual quarto colocado

--------------

Parma e Genoa fazem duelo equilibrado e empatam sem gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:51:45

Em situaeccedil;eotilde;es distintas na tabela de classificaeccedil;eatilde;o do Campeonato Italiano, Parma e Genoa entraram em campo neste domingo, no Esteaacute;dio Ennio Tardini, pela 24eordf; rodada. Os times realizaram exibieccedil;eatilde;o discreta no setor ofensivo e empataram por 0 a 0, em duelo com poucas oportunidades de gol.

--------------

André Santos chega a Porto Alegre e se diz pronto para já jogar pelo Grêmio
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:47:44

iG São Paulo

Lateral-esquerdo deixou o Arsenal e poderá ser reforço do time gaúcho na Libertadores 2013

O lateral esquerdo André Santos, ex-Arsenal, chegou na manhã deste domingo a Porto Alegre para assinar com o Grêmio. Ele conversou com repórteres e se mostrou animado a jogar o quanto antes. 

André Santos fará sucesso no Grêmio? Deixe sua opinião para esta notícia

"Se pudesse, jogava hoje mesmo. Treinei sábado com o Arsenal. Estou bem fisicamente, mas claro que ainda preciso de um pouco de ritmo de jogo. Mas espero treinar e jogar. Foi muito boa a conversa com o Luxemburgo, já me coloquei à disposição para o jogo de quinta. Estou muito empolgado com o projeto e venho para ser campeão", disse.

O Grêmio joga pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos da Libertadores. A equipe passou pela LDU na primeira fase da competição. 

Foram inscritos 25 jogadores para os confrontos contra a equipe do Equador. Agora, para a segunda fase, o Grêmio pode adicionar cinco jogadores à lista original. Além de André Santos, o clube também contratou os atacantes Barcos e Welliton e o volante Adriano. Lesionado, o atacante Kleber "Gladiador" só volta na metade de março e pode não figurar na relação. 



--------------

Eto'o afirma que dirigentes camaroneses querem matá lo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:47:31

O atacante camaronês Eto'o acusou a Federação Camaronesa de Futebol de querer assassiná lo, depois de denúncias feitas contra a má administração do futebol em seu país.

--------------

Horner afirma que renovação foi ?natural? e não cogitou Ferrari
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:47:00

Depois de confirmar a renovação com a Red Bull, o chefe da equipe, Christian Horner, comentou sobre as negociações e reafirmou que não foi procurado pela Ferrari. O dirigente sequer cogitou a troca da escuderia taurina pela vermelha.  

--------------

Ney Franco elogia atuação tática de Ganso, que admite ter de ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:45:10


Rádio Itaperuna Gospel FM

Ney Franco elogia atuação tática de Ganso, que admite ter de ...
SPNet
No segundo tempo da vitória sobre o Guarani neste sábado, Paulo Henrique Ganso atuou praticamente como centroavante do São Paulo. Como Cañete havia sido expulso e o Tricolor jogou boa parte da segunda etapa com um homem a menos, o meia ...
Paciente, Ney Franco destaca evolução de Ganso contra o GuaraniGazeta Esportiva
Rogério Ceni festeja raça dos jogadoresJornal Correio do Povo de Alagoas
Ney Franco elogia 'bom trabalho' de Ganso no São PauloTNonline
Justicadesportiva -Diário do Grande ABC -Terra Brasil
todos os 74 artigos »


--------------

Gascoigne reage mal à desintoxicação e é internado nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:39:47

e#8203;O problemeaacute;tico ex jogador ingleecirc;s Paul Gascoigne esteaacute; internado em um hospital do Arizona, nos Estados Unidos, onde realiza tratamento contra a dependeecirc;ncia do eaacute;lcool. De acordo com o jornal briteacirc;nico The Guardian, o ex meia reagiu mal eagrave; fase de desintoxicaeccedil;eatilde;o e precisou ser transferido por seguraneccedil;a e agora segue sendo monitorado 24 horas por dia.

--------------

J. Malucelli marca no fim, vence Operário/PR e lidera
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:39:00

Equipe tem uma vitória a mais que o Coritiba

--------------

Mali vence Gana e fica em terceiro - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:35:05


AngolaPress

Mali vence Gana e fica em terceiro
FutNet
Na decisão do terceiro lugar da Copa Africana de Nações de 2013, o Mali venceu Gana pelo placar de 3 a 1, no último sábado. O confronto que contou com um público de seis mil pessoas foi realizado no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, ...
Mali vence Gana na disputa de terceiro lugar da Copa Africana de ...Reuters Brasil
Seleccionador do Mali destaca empenho dos jogadoresAngolaPress
Mali repete 2012 e vence disputa de terceiro lugar contra GanaTerra Brasil
TNonline -A Bola -TSF Mobile
todos os 23 artigos »


--------------

Barcelona massacra Getafe no Campeonato Espanhol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:35:04

Após somar apenas quatro pontos nos últimos três jogos, o Barcelona voltou a sobrar no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time catalão, liderado por Lionel Messi e Andrés Iniesta, teve mais uma grande atuação e goleou o Getafe por 6 a 1, em partida válida pela 23ª rodada do torneio nacional, o que o manteve na liderança confortável. Com o triunfo, o Barcelona chegou aos 62 pontos, com 12 de vantagem para o Atlético de Madrid, que vai enfrentar o Rayo Vallecano, fora de casa, ainda neste domingo.

Em casa, o Barcelona começou a definir a sua vitória logo no começo do jogo e já vencia por 2 a 0 com menos de 15 minutos, apesar da retranca do Getafe. O primeiro gol da partida saiu aos cinco minutos e foi feito pelo chileno Alexis Sánchez, que foi lançado por Iniesta na frente da meta adversária e finalizou rasteiro para marcar. O segundo gol foi marcado após um rápido contra-ataque. Aos 13 minutos, Iniesta encontrou Thiago Alcântara dentro da área. Ele apenas ajeitou para Messi, mesmo escorregando, finalizar.

Após o início fulminante, o Barcelona diminuiu o ritmo, apesar de Messi ter acertado a trave em uma bela jogada aos 30 minutos. Assim, os outros gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 13 minutos, Jordi Alba passou na grande área para Villa, que chutou rasteiro entre as pernas do goleiro Codina, para marcar. Aos 33, Messi avançou em velocidade em contra-ataque, passou pela marcação e tocou na grande área para Tello, que chutou forte, no canto esquerdo da meta adversária.

O Getafe diminuiu aos 37 minutos, com Álvaro, que foi lançado, aproveitou erro de Alba, que cortou mal, e tocou na saída de Valdés. O Barcelona, porém, fez mais dois gols nos minutos finais, mesmo sem forçar o ritmo. Aos 44, Villa tocou na grande área para Messi, que foi desarmado. Porém, a bola sobrou livre para Iniesta, que bateu para as redes. Aos 46 minutos, o brasileiro Daniel Alves cruzou para Thiago, que dominou a bola no peito e passou para Piqué finalizar e definir a vitória do Barcelona por 6 a 1.



--------------

Laterais apostam em adaptação rápida e em boa parceria com Diego Tardelli
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:34:00

Junior César e Marcos Rocha estão felizes com a chegada do novo atacante do Galo

--------------

André Santos chega a Porto Alegre e avisa: "Se pudesse, jogava hoje"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:31:35

André Santos chega a Porto Alegre e avisa: "se pudesse, jogava hoje" Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS) Novo contratado do Grêmio, o lateral esquerdo André Santos chegou na manhã deste domingo a Porto Alegre. E diferentemente da maioria dos jogadores que recém se integram a um novo clube, o ala avisa: vem para chegar e jogar. Se possível já na próxima quinta feira, contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

--------------

Gaúcho admite preocupação com situação do Vasco após empate no clássico
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:29:44

Gazeta

Treinador admite que a situação da equipe na Taça Guanabara ficou complicada após o resultado diante do Fluminense

O Vasco ganhava o clássico contra o Fluminense neste domingo, mas um gol de Fred já nos minutos finais do jogo garantiu o empate e deixou o clube vascaíno fora da zona de classificação no grupo B da Taça Guanabara. O treinador Gaúcho admitiu a preocupação com a situação do time no estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A situação preocupa por conta da falta de tempo. Precisamos fazer os seis pontos e aguardar o que vier pela frente. O Vasco vai jogar me casa e precisa ser forte, vamos arriscar porque o Vasco não pode deixar de pensar na vitória para se classificar", declarou o treinador.

Sobre a partida, o comandante cruz-maltino lamentou que a equipe não tenha conseguido marcar o segundo gol. Para ele, o jogo parecia encaminhado antes do gol de empate de Fred aos 41 minutos do segundo tempo.

"Em determinado momento achei que o jogo estava controlado, mas o Fluminense tem muita qualidade. O Abel tenta dar mais agressividade o tempo todo e o Fred é muito bom com cruzamentos. Só lamento porque poderíamos ter feito o segundo gol, mas infelizmente a bola não entrou", analisou.

Gaúcho também elogiou Carlos Alberto. De volta à equipe após lesão muscular, o meia foi importante na armação de jogadas e participou no gol contra de Jean que abriu o placar para o Vasco.

"É um atleta que está jogando em alto nível e não tem porque não pensar na Seleção Brasileira. O potencial dele é muito grande, só torço para que ele tenha condições físicas para sempre nos ajudar", comentou.

O Vasco está na terceira posição do grupo B da Taça Guanabara com dez pontos conquistados, quatro a menos do que o Botafogo e um atrás do Madureira. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Audax pela sétima rodada da competição.



--------------

Alemão teme condições do gramado do Petrolina, mas prega obrigação pela vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:27:00

Náutico enfrenta a Fera Sertaneja na Quarta-feira de Cinzas, no Paulo Coelho

--------------

Bragantino vence São Bernardo e encosta no G-8
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:27:00

Bernô é o lanterna da competição

--------------

Eto'o diz que dirigentes de Camarões querem matá-lo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:25:00

Atacante critica gestão do futebol camaronês e diz que vive escoltado por medo

--------------

André Santos chega a Porto Alegre e avisa: ?Se pudesse, jogava hoje?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:24:00

Novo contratado do Grêmio, o lateral esquerdo André Santos chegou na manhã deste domingo a Porto Alegre. E diferentemente da maioria dos jogadores que recém se integram a um novo clube, o ala avisa: vem para chegar e jogar. Se possível já na próxima quinta-feira, contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

--------------

Parma e Genoa fazem duelo equilibrado e empatam por 0 a 0
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:23:00

Em situações distintas na tabela de classificação do Campeonato Italiano, Parma e Genoa entraram em campo neste domingo, no estádio Ennio Tardini, em partida válida pela 24ª rodada da competição. Os times realizaram exibição discreta no setor ofensivo e empataram por 0 a 0, em confronto com poucas oportunidades de gol.

--------------

Hamilton mostra segurança e reitera decisão correta por Mercedes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:22:34



--------------

Crato busca empate no fim e manda Maracanã para a lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:20:00

Partida foi realizada no Estádio Alcides Santos

--------------

Barcelona goleia Getafe por 6 a 1 com seis gols de jogadores diferentes
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:19:44

iG São Paulo

Messi deixou o dele. Há 16 anos time não dividia seus artilheiros em goleada com seis gols

Nem mesmo o horário (12 horas, na Espanha) e desfalques na equipe titular foram capazes de atrapalhar o Barcelona em mais um jogo do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe de Lionel Messi fez 6 a 1 no Getafe, no estádio Camp Nou, em partida válida pela 23ª rodada.

Barcelona goleia mais um rival no Espanhol? O time de Messi já é o campeão? Opine!

Pela ordem, Alexis Sanchez, Messi, Villa, Tello, Iniesta e Piqué anotaram os gols. Desde novembro de 1996, quando goleou o Valladolid pelo mesmo placar, o Barcelona não vencia um jogo com gols de seis jogadores diferentes. 

O Barcelona chega aos 62 pontos na tabela e amplia para 12 pontos sua vantagem em relação ao vice-líder, Atlético de Madri. O time da capital espanhola joga neste domingo contra o Rayo Vallecano. O Getafe é o 12º colocado com 29 pontos.

O próximo compromisso do Barcelona será no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com o Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes. No mesmo dia e horário, Getafe volta a atuar em casa e enfrenta o Celta de Vigo, no Coliseum Alfonso Pérez.

O jogo
Assim como já ocorreu em outros duelos desta temporada, o Barcelona foi comandado pelo auxiliar-técnico Jordi Roura, já que o treinador Tito Vilanova segue em tratamento para recuperação de um tumor maligno da glândula parótida. Apesar de ocupar interinamente o posto principal no banco de reservas, Roura atuou com autoridade e promoveu mudanças na escalação titular da equipe.

Sem contar com Xavi, lesionado, o auxiliar-técnico colocou Daniel Alves, Fábregas, Busquets e Pedro entre os suplentes, optando por escalar Adriano, Song, Thiago Alcântara, Alexis Sánchez e David Villa. As ausências não causaram grandes transtornos ao time da casa, que dominou as ações ofensivas do confronto desde o início.

Aos seis minutos, Andrés Iniesta dominou bola pelo meio-campo e deu belo passe em profundidade para Sánchez. O atleta chileno dominou a bola em velocidade, invadiu a área e, de perna esquerda, tocou na saída do goleiro Codina, que nada pode fazer para evitar o gol da equipe catalã.

Atuando mais centralizado no embate deste domingo, Iniesta se tornou o principal armador do Barcelona e voltou a ser decisivo aos 13 minutos. O camisa oito cruzou para Thiago Alcântara, dentro da área. O meio-campista ajeitou para Lionel Messi, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e marcar o segundo gol do time comandado por Jordi Roura.

O camisa dez argentino, aos 32 minutos, ainda teve chance para aumentar a vantagem no marcador, quando arrematou na trave após cruzamento de Alexis Sánchez, mas falhou na tentativa. Com isto, o Barcelona foi para os vestiários triunfando por 2 a 0.

O Barcelona retornou para a etapa complementar com o mesmo ímpeto ofensivo que apresentou nos minutos iniciais, e com Daniel Alves na vaga de Adriano. Em boa descida pelo lado esquerdo, aos 13 minutos, o lateral Jordi Alba tocou para David Villa, que levou a melhor na disputa em velocidade com os zagueiros, tocou entre as pernas do goleiro do Getafe e anotou seu sexto gol nesta edição do Campeonato Espanhol.

Insatisfeito com a atuação de sua equipe, o treinador Luis García optou por colocar o meio-campista Pedro León na vaga do camisa dez, Gavilán, aos 20 minutos. A alteração não surtiu efeito e a equipe da casa seguiu dominando as ações da partida. Alexis Sánchez, aos 22 minutos, quase marcou o quarto gol, mas Codina fez boa intervenção.

A equipe comandada por Jordi Roura seguiu em ritmo intenso até os momentos finais do embate. Tello, que havia entrado na vaga de Sánchez, marcou aos 34 minutos em chute forte de perna direita do lado de fora da área. O Getafe ainda diminuiu aos 37 minutos, com Álvaro. Entretanto, Iniesta, aos 45 minutos, e Piqué, aos 47 minutos, garantiram o placar elástico e encerraram a contagem no Camp Nou.

*com Gazeta



--------------

Barcelona faz desfile impecável e goleia o Getafe no Camp Nou
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:18:23

O Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol, continuando a sua rotina que parece não ter fim a cada fim de semana. Desta vez a vítima foi o Getafe, goleou por 6 a 1 sob o sol do meio dia no Camp Nou.

--------------

Barcelona goleia de 6 a 1 o Getafe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:16:45

O Barcelona venceu neste domingo o Getafe com uma goleada de 6 a 1 em partida pela 23ª rodada da liga espanhola, na qual o Barça continua liderando com comodidade, com 12 pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid.

--------------

Desfalcado e sem Tito Vilanova, Barcelona massacra o Getafe, por 6 a 1, no Camp Nou
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:12:00

Barça não teve dificuldade para controlar o rival nos 90 minutos

--------------

Barcelona acorda cedo, mas deixa preguiça de lado e atropela o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:11:57


Tribuna Hoje

Barcelona acorda cedo, mas deixa preguiça de lado e atropela o ...
Globo.com
A torcida do Barcelona acordou cedo neste domingo, mas voltou para casa comemorando. Com o 299º gol de Lionel Messi com a camisa do clube em jogos oficiais e o fim da seca de Alexis Sánchez, a equipe catalã venceu o Getafe por 6 a 1, pela 23ª ...
Barcelona 6 x 1 Getafe: Barça goleia Getafe no sol de meio-diaGoal.com
Desfalcado e sem Tito Vilanova, Barcelona goleia Getafe no Camp ...Gazeta Esportiva
Barcelona faz desfile impecável e goleia o Getafe no Camp NouTerra Brasil
Yahoo -Agora MS -veja.com
todos os 17 artigos »


--------------

Técnico Pedrinho Albuquerque ressalta evolução do time no último jogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:11:00

Treinador quer que o time continue evoluindo e vencendo

--------------

São Benedito vence Tiradentes e deixa a lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:11:00

Helio Garcia foi o autor do gol do jogo

--------------

Bolt é superado por Weir em prova de 400m na Jamaica
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:10:04

O jamaicano Usain Bolt perdeu a sua prova de estreia na temporada 2013 do atletismo. Na noite de sábado, o astro foi superado pelo compatriota Warren Weir, medalhista de bronze nos 200 metros nos Jogos Olímpicos de Londres, na prova dos 400 metros no Camperdown Classic, um meeting realizado na cidade de Kingston, na Jamaica.

Bolt ganhou a sua série em 46s71 ao superar o também jamaicano Riker Hylton nos metros finais. Porém, Weir garantiu o triunfo, definido pelos tempos de cada disputa, ao vencer a sua série em 46s23.

Assim, Bolt terminou na terceira colocação, logo à frente de Yohan Blake, que marcou o tempo de 46s77 e competiu na mesma série de Weir e de Edino Steele, que marcou 46s64, e conseguiu o segundo melhor tempo na classificação geral.

A prova do último sábado foi a primeira de Bolt nos 400 metros nos últimos três anos, apesar dele já ter cogitado a possibilidade de passar a competir na prova. O seu melhor tempo é de 45s28, obtido em 2007. Apesar disso, o astro jamaicano garantiu ter ficado satisfeito com o seu desempenho.

"Eu me senti um pouco nervoso", disse Bolt. "Eu só vim aqui para ganhar e estou contente, venci livre de lesões, 46s71 neste momento da temporada mostra que estou em boa forma. Fisicamente eu me senti bem, não tão bem como eu estaria normalmente, mas no geral me sinto bem. Não importava o tempo, eu só queria completar a corrida", completou.

Em 2013, Bolt terá como principal objetivo a disputa do Mundial de Atletismo em Moscou, entre 24 de agosto e 1º de setembro. O jamaicano vai defender o seu bicampeonato na prova dos 200 metros, mas também tentará superar a decepção do Mundial de Daegu em 2011, quando foi eliminado na disputa dos 100 metros ao queimar a largada. Assim, ele avaliou como positivo o início da sua preparação.

"Tratava-se de passar a primeira (prova do ano), para que eu possa estar mais confiante para as outras. Estou muito feliz que eu consegui neste momento da temporada competir nesta prova. O treinamento está indo muito bem, eu não tive nenhum problema e isto é um bom sinal porque eu estou trabalhando duro", acrescentou.

A próxima aparição pública de Bolt deverá ser na próxima sexta-feira. O velocista jamaicano foi convidado a participar do Jogo das Celebridades, um dos eventos do All-Star Weekend da NBA, que será realizado em Houston.



--------------

Hamilton mostra segurança e reitera decisão correta por Mercedes
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:10:00

Nada de arrependimentos na nova empreitado do piloto Lewis Hamilton. O piloto voltou a afirmar que a decisão de defender a Mercedes na temporada 2012 foi planejada e não rendeu arrependimentos depois do breve período de convivência.  

--------------

Depois de "madrugar", Barcelona goleia Getafe com time misto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:09:08

e#8203;Marcado para as 12h do horeaacute;rio da Catalunha, o confronto entre Barcelona e Getafe foi definido pela imprensa espanhola como eldquo;o jogo que acontece no horeaacute;rio em que o Bareccedil;a esteaacute; acostumado a treinarerdquo;. Neste domingo, torcida e jogadores eldquo;madrugaramerdquo; no Camp Nou para ver mais uma viteoacute;ria da equipe liderada por Lionel Messi, por 6 a 1, com facilidade teatilde;o grande que poderia mesmo ser comparada a um treinamento.

--------------

De#8217;Alessandro pondera sobre elogios ao Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:04:38

A boa atuação do Internacional diante do Pelotas deixou o elenco colorado animado. A goleada por 3 a 0, com atuação convincente, logo no terceiro jogo do ano, faz o time pensar em um bom futuro para 2013. Mas ainda é cedo para animação. Partiu do meia Dersquo;Alessandro a advertência.

--------------

Nadal bate Chardy por 2 sets a 0 e faz final em Viña del Mar contra Zeballos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:03:54

iG São Paulo

Espanhol confirma bom retorno às quadras e joga a decisão neste domingo contra argentino

O espanhol Rafael Nadal confirmou seu bom retorno às quadras após meses inativo e está classificado para a final do ATP 250 de Viña del Mar. No sábado, Nadal venceu o francês Jeremy Chardy por 2 sets a 0 (duplo 6/2) e joga a final contra o argentino Horacio Zeballos. A partida será neste domingo às 19 horas de Brasília.

Nadal está pronto para voltar ao topo do ranking mundial? Deixe sua opinião

Dono apenas do quinto posto do ranking mundial por conta da ausência nos grandes torneios mais recentes, Nadal se disse feliz por voltar às quadras e não sentir dores. "Eu estou muito feliz com o que tenho feito essa semana. Eu tenho uma boa sensação dentro de quadra. Então, não posso pedir mais nada. Vou apenas tentar jogar melhor e melhor a cada dia", comentou.

"Eu não vou me comparar a sete meses atrás. É apenas a primeira semana de competição e é um sentimento muito bom estar em uma final depois de tanto tempo", afirmou o tenista. Após a final no Chile, o espanhol vem a São Paulo para disputar o Aberto do Brasil.

"Será um jogo difícil contra Horácio, que está jogando um grande tênis. Mas eu espero continuar me divertindo como eu venho fazendo durante todo o torneio", disse o espanhol.



--------------

Com Libertadores na quarta feira, Fred prega moderação no Carnaval
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:03:52

O atacante Fred não esconde de ninguém que irá curtir o badalado Carnaval do Rio de Janeiro. Após marcar o gol de empate do Fluminense no clássico contra o Vasco, neste sábado, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro garante moderação durante as festas, antes da estreia na Copa Libertadores de América.

--------------

Ivanildo Santos assume cargo de treinador interino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 11:01:00

Treinador das categorias de base do clube comandará o time até que a direção ache o nome ideal

--------------

Sem pensar na Libertadores, Fred prega moderação no carnaval
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:57:54

Gazeta

Atacante do Fluminense promete se cuidar na folga, antes da estreia da equipe no torneio continental, nesta quarta-feira, contra o Caracas

O atacante Fred não esconde de ninguém que irá curtir o badalado carnaval do Rio de Janeiro. Após marcar o gol de empate do Fluminense no clássico contra o Vasco, neste sábado, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro garante moderação durante as festas, antes da estreia na Copa Libertadores de América.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Lógico que dá para reunir os amigos e curtir um pouco, mas tudo bem moderado e com o pensamento no nosso trabalho" defendeu Fred, que, no passado, foi protagonista de polêmicas envolvendo sua presença em bares e baladas.

Apesar de fazer propaganda a favor da responsabilidade, o centroavante tricolor não está com a cabeça no primeiro adversário da Libertadores. "Não tem como falar de Caracas agora. Acabamos de sair de um jogo que é um clássico...", desconversou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense encara no Caracas, na Venezuela, na estreia na competição continental. A viagem para a capital venezuelana está marcada para segunda.

Confira como alguns atletas estão curtindo o carnaval:

As gêmeas Bia e Branca Feres curtem o  carnaval de Salvador ao lado do cantor coreano  Psy

As gêmeas Bia e Branca Feres curtem o carnaval de Salvador ao lado do cantor coreano Psy

Foto: Reprodução/Instagram

Cigano posa para foto nas ruas de Salvador

Cigano posa para foto nas ruas de Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

Musa e campeã no jiu jitsu, Kyra Gracie  aproveita a noite em Salvador

Musa e campeã no jiu jitsu, Kyra Gracie aproveita a noite em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

Romarinho curte a folia com amigos

Romarinho curte a folia com amigos

Foto: Reprodução/Instagram

Lucão e Bruninho curtem noite em Salvador

Lucão e Bruninho curtem noite em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

Jade Barbosa reúne amigas em visita à quadra  da Beija-Flor

Jade Barbosa reúne amigas em visita à quadra da Beija-Flor

Foto: Reprodução/Instagram

Dante aproveita carnaval com a mulher

Dante aproveita carnaval com a mulher

Foto: Reprodução/Instagram




--------------

Ronaldinho e Diego Tardelli treinam juntos pela primeira vez em coletivo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:56:00

Cuca apresenta provável Atlético para estrear na Liberatodores contra o São Paulo

--------------

Gaúcho admite preocupação com situação do Vasco após empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:53:00

O Vasco ganhava o clássico contra o Fluminense neste domingo, mas um gol de Fred já nos minutos finais do jogo garantiu o empate e deixou o Cruz-maltino fora da zona de classificação no grupo B da Taça Guanabara. O treinador Gaúcho admitiu a preocupação com a situação do time no estadual.

--------------

D?Alessandro pondera sobre elogios ao Internacional
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:53:00

A boa atuação do Internacional diante do Pelotas deixou o elenco colorado animado. A goleada por 3 a 0, com atuação convincente, logo no terceiro jogo do ano, faz o time pensar em um bom futuro para 2013. Mas ainda é cedo para animação. Partiu do meia D?Alessandro a advertência.

--------------

Para D?Alessandro, Inter não deve se animar com elogios
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:53:00

A boa atuação do Internacional diante do Pelotas deixou o elenco colorado animado. A goleada por 3 a 0, com atuação convincente, logo no terceiro jogo do ano, faz o time pensar em um bom futuro para 2013. Mas ainda é cedo para animação. Partiu do meia D?Alessandro a advertência.

--------------

"Vim para o Grêmio ser campeão", diz André Santos em chegada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:51:09

O enbsp;euacute;ltimo reforeccedil;o do Greecirc;mio para a disputa da Libertadores aterrissou na manheatilde; deste domingo em Porto Alegre. O lateralenbsp;esquerdo Andreeacute; Santos, emprestado por um ano pelo Arsenal (ING), chegou por volta das 9h40 na capital gaeuacute;cha. Saiu pelo sagueatilde;o do Aeroporto Salgado Filho, atendeu aos torcedores ali presentes e destacou que quer ganhar a Libertadores pelo time tricolor.

--------------

Morre mesa tenista chinês considerado pai da "diplomacia do ping pong"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:49:11

O ex jogador de tênis de mesa chinês Zhuang Zedong, conhecido por iniciar na década de 70 a "diplomacia do ping pong" entre a China e Estados Unidos, morreu neste domingo aos 73 anos, segundo a agência oficial "Xinhua".

--------------

Desfalcado e sem Tito Vilanova, Barcelona goleia Getafe no Camp Nou
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:49:00

Nem mesmo o horário (12 horas, na Espanha) e desfalques na equipe titular foram capazes de atrapalhar o Barcelona em mais um jogo do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe catalã triunfou por 6 a 1 diante do Getafe, no estádio Camp Nou, em partida válida pela 23ª rodada, e se reabilitou após empatar com o Valencia no último final de semana.

--------------

Chateado com empate, Guto Ferreira valoriza ponto fora de casa para a Ponte
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:43:44

Gazeta

Técnico lamentou o empate cedido ao Ituano depois de vitória parcial por 3 a 1 da Ponte

Apesar de a Ponte Preta vencer por 3 a 1 o Ituano até os 42 minutos do segundo tempo, neste sábado, e sofrer o empate nos minutos finais, o treinador Guto Ferreira exaltou a importância do ponto conquistado no estádio Novelli Júnior. O técnico lamentou o resultado pelas circunstâncias do jogo, mas destacou que não é fácil pontuar como visitante.

"Lamentamos porque tínhamos construindo o resultado e cedemos o empate nos últimos sete minutos de jogo. Dentro de uma competição isso pode acontecer em algum momento, serve para crescermos. Saímos bravos e chateados, mas vamos descansar e trabalhar forte para ir buscar novamente. Conseguimos um ponto fora de casa e lamentamos apenas pelas circunstâncias do jogo", explicou.

Até o jogo deste sábado, a Ponte Preta havia levado apenas um gol na disputa do torneio estadual. Mesmo sendo vazada em três oportunidades diante do Ituano, a zaga alvinegra segue como a melhor da competição. Segundo Guto Ferreira, que optou por deixar Cicinho fora da equipe titular, o mau desempenho defensivo da equipe nos minutos finais aconteceu por causa de problemas físicos.

"Tínhamos alguns jogadores extenuados e tivemos que fazer escolhas na hora das mudanças. A defesa estava desgastada. Em lances de bolas paradas e com as boas substituições, o ataque deles sobressaiu", completou.

O resultado colocou a Ponte Preta na liderança isolada do Campeonato Paulista, com 15 pontos. O segundo colocado, Santos (14 pontos), entra em campo ainda neste domingo e pode recuperar a primeira posição. Além disso, o time comandado por Muricy Ramalho é adversário da equipe campineira no próximo domingo, ás 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

"Temos um jogo muito difícil contra o Santos, que vai valer a liderança. Precisamos nos preparar para esta partida. Estamos bem na tabela, somando pontos e chegando cada vez mais próximos de atingir o nosso objetivo dentro da competição", encerrou Guto Ferreira.



--------------

Carlinhos rebate críticas 'de minoria', mas reconhece não estar 100% - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:41:55


O Dia Online

Carlinhos rebate críticas 'de minoria', mas reconhece não estar 100%
Boa Informação
Fred cabeceou e marcou, mas foi graças à persistência de Carlinhos que nasceu a jogada do gol do empate do Fluminense diante do Vasco nesse sábado, no Engenhão. Criticado por parte da torcida após suas últimas atuações, o lateral acreditou na ...
Fred considerou empate entre Fluminense e Vasco justoTerra Brasil
Gaúcho admite preocupação com situação no CariocaO Dia Online
Após gol contra de Jean, Fluminense garante empate com o VascoSuperesportes
Diário do Grande ABC -FutNet -Goal.com
todos os 72 artigos »


--------------

Flamengo nega negociações para contratar Del Piero
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:41:51

Depois de ter sido apontado como proveaacute;vel reforeccedil;o na gesteatilde;o Patreiacute;cia Amorim, Del Piero, agora, voltou a ter o nome envolvido em uma negociaeccedil;eatilde;o com o Flamengo sob a batuta do novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello.A informaeccedil;eatilde;oenbsp;divulgada no seaacute;bado pelo jornal italiano

--------------

Nuggets confirmam boa fase e batem Cavs fora de casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:41:00

A vitória do Denver Nuggets, na rodada da madrugada deste sábado para domingo, foi a nona consecutiva do time, que vive um bom momento na NBA. A equipe não deu importância a torcida contrária e venceu o Cleveland Cavaliers, por 111 a 103, fora de casa.  

--------------

André Santos chega em Porto Alegre e mira título da Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:40:12

O teórico último reforço do Grêmio para a disputa da Libertadores aterrissou na manhã deste domingo em Porto Alegre. O lateral esquerdo André Santos, emprestado por um ano pelo Arsenal (ING), chegou por volta das 9h40 na capital gaúcha. Saiu pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho, atendeu aos torcedores ali presentes e destacou que quer ganhar a Libertadores pelo Tricolor.

--------------

Por espaço no Flamengo, Wallace diz que não vai gastar energias no carnaval
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:38:44

O Dia

Zagueiro já estreou e espera que dedicação lhe renda mais espaço no elenco de Dorival Jr.

Recém-chegado ao Flamengo, o zagueiro Wallace não completou nem mesmo um mês de trabalhos na Gávea e já possui um novo período de descanso. Com a liberação dos jogadores para curtir o Carnaval, o atleta acabou interrompendo a sequência de treinamentos pelo clube carioca, mas ressaltou que não pretende se desgastar durante os dias de folia.

"Vou ficar no camarote da minha sala, descansando, pois a gente retorna na terça-feira e não quero gastar minhas energias no Carnaval", projetou o jogador.

Mesmo ciente da boa fase da equipe no Campeonato Carioca, Wallace prefere não deixar a empolgação tomar grande espaço, e segue com a ideia de amadurecer cada vez mais um total entrosamento com os demais companheiros de clube.

"Eu vim de dois meses sem jogar, não tive tempo para treinar direito e estou jogando. Estou num processo de adaptação. Mas é assim mesmo. No segundo jogo eu já fui melhor e a cada jogo vou evoluindo para chegar no padrão que o Dorival quer. Isso é normal, até mesmo porque a zaga é o setor no qual o entrosamento é mais necessário", acrescentou.

Com próximo compromisso marcado para o dia 17, contra o Botafogo, a equipe rubro-negra deverá contar novamente com a presença de Wallace, que já atuou nos jogos contra Nova Iguaçu e Friburguense.



--------------

Após novo gol de cabeça, Guerrero é chamado de Cabecinha de ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:34:30




--------------

Hulk abre o jogo ao L!Net: 'Foi um início tumultuado'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:34:10

A vida de Hulk mudou de forma radical no início da atual temporada europeia. Vendido pelo Porto, clube pelo qual era ídolo, ao Zenit por R$ 153 milhões, o atacante brasileiro enfrentou dificuldades e passou por episódios polêmicos em seu primeiro semestre no novo clube.

--------------

Atacantes do Atlético em campo com um olho no gol e o outro na marcação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:30:00

Esquema de Cuca faz com que homens de frente ajudem na recomposição defensiva

--------------

Neymar critica deputado do PSOL e explica recusa de convite da ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:27:45


Midiacon

Neymar critica deputado do PSOL e explica recusa de convite da ...
iG Esporte
Chico Alencar criticou Neymar por recusa em cima da hora à convite de escola carioca. Jogador o chamou de mentiroso e em nota explicou o ocorrido. iG São Paulo | 10/02/2013 09:41:41. Tweet. Flickr/Santos F.C.. Neymar reclamou das críticas de Chico ...
Neymar desiste de desfilar no carnavalA Bola
Mocidade Independente promete unir rock e samba na SapucaíTerra Brasil
Neymar não desfila na Mocidade e decepciona carnavalescoGlobo.com
Jornal do Brasil -Paginadanoticia.com -Circuito Mato Grosso
todos os 13 artigos »


--------------

Neymar enfrenta o Paulista para igualar Robinho na história do Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:25:11

O domingo de Carnaval marcará o encontro de Neymar com Robinho. Não, os dois não estarão sambando na avenida, tampouco atuando juntos. É que neste domingo, contra o Paulista, no Paaembu, a Joia chegará a 213 jogos com a camisa do Santos, mesmo número alcançado pelo Rei das Pedaladas.

--------------

Trulli alfineta Caterham: "foi para trás ao invés de ir à frente"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:20:16

A passagem de Jarno Trulli pela Caterham foi breve e parece neatilde;o ter sido das melhores. Ao menos, o piloto italiano neatilde;o guarda boas lembraneccedil;as da escuderia, que segundo ele neatilde;o apresentava evolueccedil;eatilde;o.

--------------

Nuggets bate Cavaliers e vence 9º jogo seguido na NBA
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:20:04

O Denver Nuggets conquistou a nona vitória consecutiva na temporada 2012/2013 da NBA ao derrotar, na rodada de sábado, o Cleveland Cavaliers por 111 a 103, fora de casa, na Quicken Loans Arena. O italiano Danilo Gallinari foi o principal destaque do triunfo do Nuggets, quarto colocado na Conferência Oeste, ao anotar 19 pontos.

Em excelente fase, a equipe de Denver venceu 15 das últimas 17 partidas e não conquistava uma série de triunfos tão longa desde que ganhou 10 jogos seguidos entre 30 de março e 15 de abril de 2005. A última derrota da franquia foi em 18 de janeiro, para o Washington Wizards.

Kyrie Irving foi o cestinha da partida com 26 pontos e Alonzo Gee anotou 20 para o Cavaliers, que vinha embalado por três vitórias consecutivas e não conta com o brasileiro Anderson Varejão, afastado por problemas médicos. A equipe, 12ª colocada na Conferência Leste da NBA, não consegue quatro triunfos seguidos desde o período entre 17 e 24 de março de 2010, na última temporada de LeBron James na franquia.

Também na noite de sábado, o Golden State Warriors sofreu a quarta derrota consecutiva ao perder para o Dallas Mavericks por 116 a 91, fora de casa. Apesar do momento ruim, a equipe da Califórnia está na sexta colocação na Conferência Leste, na zona de classificação para os playoffs, ao contrário do Mavericks no Oeste.

Shawn Marion foi o cestinha da partida com 26 pontos e ainda obteve 11 rebotes para a equipe de Dallas, que tinha perdido os dois jogos anteriores contra o Warriors nesta temporada. Já Elton Brand somou 11 pontos e 11 rebotes. Stephen Curry foi o principal destaque do Warriors na partida ao anotar 18 pontos.

Confira os resultados da rodada de sábado da NBA:

Cleveland Cavaliers 103 x 111 Denver Nuggets

Philadelphia 76ers 87 x 76 Charlotte Bobcats

Milwaukee Bucks 100 x 105 Detroit Pistons

Dallas Mavericks 116 x 91 Golden State Warriors

Sacramento Kings 120 x 109 Utah Jazz

Confira os jogos da rodada deste domingo da NBA:

New York Knicks x Los Angeles Clippers

Miami Heat x Los Angeles Lakers

Boston Celtics x Denver Nuggets

Toronto Raptors x New Orleans Hornets

Orlando Magic x Portland Trail Blazers

Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves

Brooklyn Nets x San Antonio Spurs

Phoenix Suns x Oklahoma City Thunder

Sacramento Kings x Houston Rockets



--------------

Eto'o diz que federação camaronesa quer matá-lo por causa de críticas à entidade
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:16:44

iG São Paulo

Jogador disse à revista do seu país que tem segurança privada por medo de retaliações

O atacante camaronês Samuel Eto'o acusou a federação de futebol do seu país de querer assassiná-lo por conta de suas denúncias à má gestão do futebol de Camarões. O país não se classificou para as duas últimas edições da Copa Africana de Nações.

"Os dirigentes da FCF querem atentar contra minha vida, querem me assassinar", disse Eto'o em entrevista publicada neste domingo no site da revista camaronesa "Je Wande". "Vivo agora com um grupo de policiais e um deles dorme diante da minha porta. Não faço isso por esnobismo, mas pela minha segurança", disse Eto'o, de 31 anos, atualmente no Anzhi, da Rússia.

"Hoje em dia não coloco as camisas da seleção que a federação me dá, peço diretamente da  Puma (fornecedora de material da federação). Não como com meus companheiros da seleção para evitar que coloquem veneno na comida", disse Eto'o. Nas críticas à federação camaronesa, ele classificou os dirigentes do país de "incompetentes" e "corruptos". "Eles devem renunciar", comentou.

Eto'o está na África do Sul para assistir à final da Copa Africana neste domingo. Nigéria e Burkina Faso jogam a decisão. O atacante se negou a jogar na última partida de Camarões, em amistoso no dia 6 de fevereiro que acabou com derrota por 1 a 0 para a Tanzânia.

Nas eliminatórias para a Copa de 2014, Camarões tem três pontos em dois jogos pelo grupo I, composto também por Líbia, Togo e República Democrática do Congo. Apenas o líder do grupo avança para a próxima fase. O próxima rodada será no dia 22 de março. A Líbia, líder com 4 pontos, enfrenta o Congo, que tem três. Camarões enfrenta Togo, lanter na do grupo com um ponto.



--------------

"Chateado" com empate, Guto Ferreira exalta ponto fora de casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:13:58

Apesar de a Ponte Preta vencer por 3 a 1 o Ituano ateeacute; os 42 minutos do segundo tempo, neste seaacute;bado, e sofrer o empate nos minutos finais, o treinador Guto Ferreira exaltou a importeacirc;ncia do ponto conquistado no esteaacute;dio Novelli Jeuacute;nior. O teeacute;cnico lamentou o resultado pelas circunsteacirc;ncias do jogo, mas destacou que neatilde;o eeacute; feaacute;cil pontuar como visitante.

--------------

Devastado, Coulthard aparece na TV após morte de irmã e é elogiado por bravura
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:06:26

Minutos antes de participar de um programa ao vivo na televiseatilde;o briteacirc;nica, o ex piloto de Feoacute;rmula 1 David Coulthard recebeu a noteiacute;cia da morte de sua irmeatilde;, Lynsay Jackson. Apesar da trageeacute;dia familiar, ele manteve o compromisso e seoacute; apeoacute;s rumou para a Esceoacute;cia, onde Lynsay morava. A atitude ganhou destaque na imprensa, que o elogiou por sua bravura.

--------------

Paciente, Ney Franco vê evolução de Ganso contra o Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:02:35

Paulo Henrique Ganso foi mais uma vez titular com a camisa do São Paulo. Escolhido para integrar o time reserva que venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1, o meia ainda não conseguiu mostrar o futebol do início da carreira, mas deixou Ney Franco otimista para o restante da temporada. Para o técnico, o Maestro já conseguiu ter uma boa atuação, mesmo estando distante das melhores condições físicas.

--------------

Grêmio divulga vídeo com chegada de Barcos em Porto Alegre - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:01:19


O POVO Online

Grêmio divulga vídeo com chegada de Barcos em Porto Alegre
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Uma das principais contratações do Grêmio para esta temporada, o centroavante Hernán Barcos chegou no sábado a Porto Alegre e foi apresentado pelo clube. No aeroporto Salgado Filho, centenas de torcedores foram receber o Pirata. Neste domingo, o ...
Grêmio apresenta Hernán Barcos, que volta a prometer 28 gols no ...Terra Brasil
Grêmio: Barcos recepcionado no aeroportoGoal.com

todos os 6 artigos »


--------------

Cruzeiro aposta em meias artilheiros para buscar títulos na temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:53:55

Aleeacute;m de se reforeccedil;ar no ataque, o Cruzeiro conta com uma dupla de meias com vocaeccedil;eatilde;o para a artilharia. Diego Souza, ex jogador do Al Ittihad (SAU), e eEacute;verton Ribeiro, contratado junto ao Coritiba, se destacam pelos gols marcados no decorrer da carreira. A dupla chega eagrave; Toca da Raposa 2 com esta fama e tem condieccedil;eatilde;o de manter.

--------------

Quase completo, Santos recebe Paulista no Pacaembu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:47:00

Dracena e Assunção estão confirmados para jogo

--------------

Ganso ganha mais ritmo de jogo e dá recado aos titulares do São ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:39:58


Diário do Litoral

Ganso ganha mais ritmo de jogo e dá recado aos titulares do São ...
SPNet
Na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, Paulo Henrique Ganso ainda não conseguiu desencantar com a camisa do São Paulo. Mas, mesmo sem brilho, o meia mostrou uma boa movimentação em campo, ajudou na marcação e criou algumas jogadas de ...
Paciente, Ney Franco destaca evolução de Ganso contra o GuaraniGazeta Esportiva
Ney Franco elogia 'bom trabalho' de Ganso no São PauloTNonline
Expulso contra o Guarani, meio-campista está fora do próximo ...Justicadesportiva
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -FutNet
todos os 73 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário