Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notícias até 10-02-2013 às 09:59:21

Atlético/PR quer reabilitação no jogo contra o Londrina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:47:00

Time conseguiu apenas uma vitória na competição em seis rodadas

--------------

Alex comemora primeiro gol após retorno ao Coxa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:37:00

Jogador se mostra feliz com o gol, mas lamenta empate

--------------

Volante Ibson Melo é anunciado como reforço
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 10:27:00

Jogador atuou pelo mesmo CSE no Alagoano da temporada passada

--------------

Nadal faz final com argentino no Chile neste domingo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:45:05

O espanhol Rafael Nadal vai jogar ambas as finais, de simples e duplas, no Torneio de Viña del Mar, no Chile, no seu retorno ao tênis após sete meses de inatividade por causa de uma lesão no joelho esquerdo e um vírus estomacal. O numero 5 do mundo venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, o francês Jeremy Chardy, 26º colocado no ranking da ATP, no sábado nas semifinais. O espanhol e Juan Monaco ganharam sua semifinal de duplas na sexta-feira, o que significa que Nadal vai disputar duas decisões neste domingo.

Nadal enfrentará o argentino Horacio Zeballos na final de simples. O número 83 do mundo avançou para a decisão ao vencer o compatriota Carlos Berlocq (6/3 e 7/6). Em duplas, o espanhol e Monaco vão jogar contra os argentinos Paolo Lorenzi e Potito Starace. O ex-número 1 do mundo jogou seis partidas em cinco dias e não perdeu um set. "Cada dia melhora e cresce a confiança para mim", disse Nadal. "Cada dia que o joelho responde bem é muita energia positiva para mim, e isso está me ajudando muito".

Nadal começou a semifinal deste sábado em ritmo forte, com quebra de serviço. Em seguida, cometeu três duplas faltas, mas mesmo assim conseguiu manter o seu saque. Na sequência, abriu 4/0 e venceu com facilidade por 6/2. No segundo set, Nadal conseguiu quebras de serviço no terceiro e sétimo games, salvou três break points no sexto e triunfou novamente por 6/2 para se garantir na decisão.

"A realidade é que estou em uma final, que para mim é muito bonito, muito importante depois de muito tempo sem competir. É uma sensação bastante positiva", disse o espanhol após a semifinal, que teve 1 hora e 5 minutos de duração.

A final deste domingo será a primeira de Nadal desde que ele faturou o seu sétimo título em Roland Garros no ano passado. Adversário na decisão, Zeballos nunca ganhou um título de simples, enquanto o espanhol já conquistou 50, incluindo 11 torneios do Grand Slam. Além disso, foi campeão oito vezes de torneios de duplas.

Depois de Viña del Mar, o espanhol, de 26 anos, jogará o Brasil Open, na próxima semana, e o Torneio de Acapulco, no México, no giro pela América Latina que marca o seu retorno ao tênis.



--------------

Nadal aplica duplo 6/2 e faz final contra argentino em Viña del Mar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:44:00

Sem dificuldade, o espanhol Rafael Nadal venceu o francês Jeremy Chardy, na noite deste sábado, com um duplo 6/2, em partida que durou pouco mais de uma hora, pelo ATP 250 de Viña del Mar, no Chile. De volta ao circuito, o atual número cinco do mundo já disputa uma decisão.  

--------------

Isolado na liderança do Inglês, Manchester United recebe o Everton em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:42:00

Red Devils contaram com tropeço do rival Manchester City, vice-líder

--------------

Neymar critica deputado do PSOL e explica recusa de convite da Mocidade
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:41:44

iG São Paulo

Chico Alencar criticou Neymar por recusa em cima da hora à convite de escola carioca. Jogador o chamou de mentiroso e em nota explicou o ocorrido

Neste sábado, o atacante Neymar divulgou uma nota oficial explicando sua recusa em participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval do Rio de Janeiro e rebateu acusações feitas pelo deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ).

Alencar publicou em sua conta de twitter uma mensagem criticando o atleta. "Neymar, bolinha miúda em Londres, dá baita bolo na Mocidade de Pe Miguel: pede carro alegórico para ele e 12 amigos e, ontem, avisa que não vai mais", publicou.

Agradecido pelo convite da tradicional escola de samba carioca, o craque santista negou que tenha cancelado sua participação pouco antes do próprio desfile. Segundo Neymar, a escola foi avisada em 11 de janeiro que ele não poderia participar. Neymar defende o Santos em partida contra o Paulista no Pacaembu neste domingo.

As acusações de Alencar foram definidas como mentirosas por Neymar, que criticou o deputado. "Só espero que quando o deputado precisar de informações para decidir seu voto em alguma votação importante para o País na Câmara dos Deputados, ele se informe "um pouco melhor" do que fez com relação a este assunto", afirmou o atacante.

Confira a nota de Neymar na integra:

Fiquei indignado quando soube das notícias informando que teria desistido, nesta semana, de desfilar pelo GRES Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

Primeiramente queria agradecer publicamente o convite e dizer que foi uma honra enorme ser lembrado para participar do desfile de uma escola tão tradicional e vencedora no Rio de Janeiro como o GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.

Gostaria de esclarecer a todos os que trabalham na escola, seus simpatizantes e aos que como eu gostam do carnaval carioca que são totalmente mentirosas as notícias que estão sendo publicadas pela imprensa.

Em e-mails trocados entre o representante do Santos FC/NR Sports, Sr. Eduardo Musa, com a Sra. Mara Ribeiro, que se apresentou como representante da Escola de Samba, deixamos claro desde o dia 11 de Janeiro de 2012 que, diante da compreensível necessidade da escola da confirmação da minha presença com antecedência, eu não participaria do desfile e que eles ficassem a vontade para alterar o projeto do carro alegórico. Repito: Informei à representante da escola em 11 de Janeiro que não participaria do desfile.

Também é completamente mentirosa a afirmação que eu "exigi" a presença de 12 amigos no carro alegórico. A oferta partiu da mesma representante mas sequer foi levada adiante por mim em razão da impossibilidade da minha participação.

Todos sabem que um atleta profissional de futebol não decide sua própria agenda. Seria irresponsabilidade minha confirmar presença com a antecedência necessária sem saber se jogaria no dia do desfile. Isso sem falar que é necessária a autorização do Santos FC.

Dessa forma, penso ter esclarecido todas as questões sobre o episódio. Se alguém em algum momento confirmou minha participação não fui eu ou alguém que comigo trabalha. Ficou claro também que a representante da escola, única pessoa com quem conversamos, estava formalmente informada em tempo hábil.

Acrescento ainda que ontem (08/02) o Sr. Eduardo Musa, no mesmo instante que soube das notícias, fez contato telefônico com a Sra. Mara Ribeiro pedindo que a Escola esclarecesse o assunto. A representante respondeu que não encontrou o Presidente da Escola de Samba para autorizar a divulgação de nota.

Todos os e-mails que trocamos sobre o assunto estão a disposição para quem quiser confirmar o que afirmo.

E quando digo para "todas as pessoas", isso vale também para o Deputado Federal Chico Alencar que ajudou a divulgar essa mentira através da sua conta pessoal do Twitter. Só espero que quando o deputado precisar de informações para decidir seu voto em alguma votação importante para o País na Câmara dos Deputados, ele se informe "um pouco melhor" do que fez com relação a este assunto.



--------------

Morre Zhuang Zedong, lenda do tênis de mesa e diplomata do esporte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:40:12

O chinês Zhuang Zedong, tricampeão do mundo de tênis de mesa e grande figura diplomática deste esporte, que permitiu a aproximação entre os governos de Pequim e Washington nos anos 1970, morreu neste domingo aos 73 anos, informou a agência oficial chinesa Xinhua.

--------------

Milan visita Cagliari para continuar recuperação no Campeonato Italiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:40:00

Fique por dentro de todos os jogos da 24ª rodada

--------------

Boca vence com virada dramática na volta de Bianchi à Bombonera
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:38:51

A volta do teeacute;cnico Carlos Bianchi ao comando do Boca Juniors em La Bombonera foi drameaacute;tica. Uma viteoacute;ria por 3 a 2 sobre o Quilmes, depois do Xeneize estar perdendo por 2 a 0 com dez minutos de jogo.enbsp;

--------------

Brasil fica com o vice campeonato no Zonal Americano da Fed Cup
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:37:11

O Brasil esteve perto de conseguir uma vaga nos playoffs do Grupo Mundial II da Fed Cup, mas ficou com o vice campeonato do Zonal Americano ao perder para o Canadá por 2 a 1 no confronto final, o único em que a equipe comandada pela capitã Carla Tiene saiu derrotado de uma partida.

--------------

Após novo gol, Guerrero pode se tornar o novo 'Cabecinha de Ouro' corintiano
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:26:44

iG São Paulo

Atacante peruano vem se destacando em fundamento que consagrou outro ídolo do Corinthians, o centroavante Baltazar, na década de 50

No mesmo Pacaembu em que Baltazar cansou de marcar gols de cabeça, Paolo Guerrero voltou a usar essa arma em favor do Corinthians. O herói do Mundial foi novamente muito festejado pela Fiel e até chamado pelo apelido do ídolo histórico do clube após o empate com o São Caetano.

Você acha que Guerrero será o novo Baltazar no Corinthians? Opine

"É o Cabecinha de Ouro, é o Cabecinha de Ouro", gritou um garoto, enquanto posava para uma fotografia com o peruano. Por conta do assédio na saída do vestiário, os seguranças tiveram bastante dificuldade em colocar o jogador dentro de seu carro e liberá-lo para seu primeiro carnaval no Brasil.

Veja também: Falta de concentração do Corinthians incomoda Tite após empate em casa

O gol marcado por Guerrero no último sábado foi o seu terceiro na temporada, o terceiro de cabeça. Foi também pelo alto que o camisa 9 colocou seu nome na história do Timão, usando a testa para colocar na rede as duas bolas que deram ao clube o mundo em dezembro."O que eu posso falar? Sou centroavante. Se a bola vem por cima, eu uso a cabeça. Se ela vem no chão, vou com o pé. Quando a oportunidade se apresenta, eu trato de fazer o gol", resumiu o atacante, um pouco irritado com uma pergunta sobre uma suposta limitação por baixo.

Baltazar, o Cabecinha de Ouro original, nunca teve essa reação. O centroavante, figura decisiva no Corinthians que conquistou tudo na primeira metade da década de 50 - até a Pequena Taça do Mundo, espécie de ancestral do Mundial de Clubes - nunca teve essa reação. Ele admitia não ser habilidoso com os pés, mas dizia: "De cabeça, nem Pelé foi melhor".

Leia ainda: Corinthians não sai de empate com São Caetano no Pacaembu

De acordo com o historiador Celso Unzelte, 70 gols dos 266 marcados por ele no Alvinegro foram comprovadamente de cabeça, mas a conta é modesta. A habilidade rendeu a marchinha "Gol de Baltazar", composta por Alfredo Borba e conhecida na voz de Elza Laranjeira, que cantava toda a escalação do time campeão paulista de 1951 e guardava o artilheiro para o refrão: "Gol de Baltazar, gol de Baltazar, salta o Cabecinha, 1 a 0 no placar".

Guerrero não aprendeu a finalizar pelo alto com Baltazar. Suas cabeçadas são inspiradas em Valeriano López, figura mítica do futebol peruano que tem no currículo a fama de fumar dólares recebidos de dirigentes.

E mais: Emerson "Sheik" leva pontos no rosto e se irrita com auxiliar por trombada

Seja como for, a habilidade e o carisma do goleador fizeram a Fiel se recordar de um de seus grandes ídolos. Ele fica desconfortável quando é questionado sobre a adoração da torcida, mas, quando não lhe apontam grossura com os pés, gosta de falar sobre sua habilidade pelo alto. "Eu posso me antecipar ou esperar o cruzamento. Para a defesa, é muito difícil", sorriu o novo Cabecinha.

?* Com Gazeta Esportiva



--------------

Técnico Gaúcho afirma contar com Fellipe Bastos no Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:25:13

Depois de relacionar Fellipe Bastos para ficar no banco de reservas no empate de 1 a 1 do Vasco com o Fluminense, sábado, no Engenhão, o técnico Gaúcho afirmou que conta com o jogador para o restante da temporada. O volante havia sido afastado em função de estar negociando com o Internacional, mas a possibilidade de transferência esfriou. Agora, o treinador quer utiliza lo na equipe.

--------------

Cruzeiro apostará em meias artilheiros para buscar títulos na atual temporada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:25:11

Além de se reforçar no ataque, o Cruzeiro conta com uma dupla de meias com vocação para a artilharia. Diego Souza, ex jogador do Al Ittihad (SAU), e Éverton Ribeiro, contratado junto ao Coritiba, se destacam pelos gols marcados no decorrer da carreira. A dupla chega à Toca da Raposa 2 com esta fama e tem condição de manter.

--------------

Inter libera grupo no domingo e tendência é Dunga manter base titular - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:24:15


O POVO Online

Inter libera grupo no domingo e tendência é Dunga manter base titular
O POVO Online
Após a vitória na noite deste sábado, o Internacional liberou seus jogadores quase por 48h em meio ao Carnaval. O grupo colorado não treinará neste domingo e fica de folga até as 17h30 de segunda-feira, hora e data marcadas para a reapresentação do ...
Adaptação e foco são apontados como fatores para 'explosão' de ...ExpressoMT
Dunga elogia jogo do Inter e só lamenta lesão de DátoloTerra Brasil
Com 2 de Forlán, Inter vence e se aproxima da liderançaDiário do Grande ABC
Yahoo -MSN -FutNet
todos os 25 artigos »


--------------

Sem Barcos, Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim antes da estreia na Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:24:00



--------------

Paciente, técnico do São Paulo destaca evolução de Ganso contra o Guarani
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:22:44

Gazeta

Titular na última rodada do Paulista, meia está ganhando ritmo e espaço no time do Morumbi

Paulo Henrique Ganso foi mais uma vez titular com a camisa do São Paulo. Escolhido para integrar o time reserva que venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1, o meia ainda não conseguiu mostrar o futebol do início da carreira, mas deixou Ney Franco otimista para o restante da temporada. Para o técnico, o Maestro já conseguiu ter uma boa atuação, mesmo estando distante das melhores condições físicas.

Assim como todo o elenco tricolor, o camisa 8 tem sido castigado pela maratona de jogos das últimas semanas e tem a total confiança do chefe para conquistar seu espaço entre os titulares. "Ele é um atleta que temos um carinho especial para a recuperação. E temos uma expectativa enorme que ele possa retribuir. Esse primeiro mês é muito difícil para os jogadores, principalmente para o Ganso, que ficou tanto tempo parado", destacou o treinador à TV Bandeirantes.

Na outra ocasião em que integrou o time reserva no Paulistão, Ganso teve atuação discreta, mas deixou seu primeiro gol vestindo as cores são-paulinas. No último sábado, apesar de não ter balançado as redes e nem servido os companheiros, o meio campista teve papel fundamental para a vitória de acordo com Ney Franco.

"Ele desenvolveu um bom trabalho no segundo tempo quando tínhamos um jogador a menos. A bola não queima no pé dele. Quando ele foi atuar centralizado, a equipe cresceu e ele evoluiu na parte tática e na parte física. Tentou apertar a marcação, teve entrega e emocionalmente quer se recuperar", elogiou.

Outro armador que teve de superar lesões para iniciar uma busca por espaço na temporada é Marcelo Cañete. O argentino também já marcou o primeiro gol pelo São Paulo e vinha com grandes chances de assumir a vaga deixada por Lucas na ponta direita. Contra o Guarani, no entanto, o camisa 20 não repetiu as boas atuações das últimas partidas e ainda foi expulso na metade do primeiro tempo.

"Nos dois lances o Cañete estava jogando atrás e acabou segurando os atletas. Foi a vontade de mostrar serviço. Ele está evoluindo tecnicamente, mas precisa de um trabalho muscular para aguentar o jogo todo", alertou o técnico, que também terá de voltar as atenções a Fabrício. Depois de quase oito meses, o volante voltou a atuar e também precisará de cuidados especiais para não voltar a sofrer com lesões e emplacar uma sequência de jogos no Tricolor.



--------------

Mineirão e Independência: medidas iguais, mas climas distintos para time do Galo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:19:11

O Atlético MG se prepara para jogar no Estádio Independência pela primeira vez em 2013, e justamente no compromisso mais importante: a partida contra o São Paulo, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2013.

--------------

Após novo gol pelo alto, Guerrero é chamado de Cabecinha de Ouro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:15:41

No mesmo Pacaembu em que Baltazar cansou de marcar gols de cabeeccedil;a, Paolo Guerrero voltou a usar essa arma em favor do Corinthians. O hereoacute;i do Mundial foi novamente muito festejado pela Fiel e ateeacute; chamado pelo apelido do eiacute;dolo histeoacute;rico do clube apeoacute;s o empate com o Seatilde;o Caetano.

--------------

Sem Barcos, Verdão faz em Mogi o último teste antes da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:11:00

Às 19h30 (de Brasília) deste domingo, em Mogi Mirim, diante do time da casa, o Palmeiras tem seu último teste antes de estrear na Libertadores, na quinta-feira, contra o Sporting Cristal, do Peru, no Pacaembu. E um grande desafio: aprender a jogar sem Barcos.

--------------

Palmeiras dá início à vida sem Barcos em Mogi Mirim
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:10:03

Ainda abalado com a saída do atacante Barcos, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Mogi Mirim, às 19h30, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, em busca de sua segunda vitória consecutiva e tendo de aprender a viver sem seu principal jogador, que se transferiu para o Grêmio.

Jogar sem Barcos será uma experiência difícil e pouco comum para a equipe desde o ano passado, quando ele chegou ao Palmeiras. Poucas vezes o argentino se ausentou, mas agora é passado no clube e alguns personagens, deixados de lado nos últimos meses ou então que acabaram de chegar, podem ganhar espaço e, quem sabe, conseguir fazer a torcida esquecer o ídolo.

Um desses candidatos ao posto de Barcos é Vinícius. O atacante que entrou para a história do clube por ser o mais jovem a fazer um gol com a camisa alviverde - tinha 17 anos, 7 meses e 6 dias -, no dia 9 de março de 2010, na vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, tem mais uma chance de se firmar. E é bom ele mostrar serviço logo porque a concorrência tende a ser grande.

O meia Ronny, apresentado na última sexta-feira, já está regularizado e deve fazer a estreia. Ele pode ser uma opção para o ataque, posição na qual atuou diversas vezes no Figueirense. O atacante Kleber, outro que chegou na sexta, se recupera de lesão e terá que esperar pelo menos 15 dias para entrar na briga. Correndo por fora tem o garoto Caio, das categorias de base.

Em meio a tudo isso está o técnico Gilson Kleina, que terá de administrar a perda de Barcos, mas sem deixar o elenco baixar a cabeça. A ideia é aproveitar a boa vitória sobre o Atlético Sorocaba, na última rodada, para tentar emplacar mais um resultado positivo e aumentar a confiança do elenco para uma semana muito importante.

Na próxima quinta, o time estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal, no Pacaembu, e no domingo tem o clássico contra o Corinthians. Pelo clima de decisão, o técnico resolveu levar o elenco para Itu (SP) após a reapresentação desta segunda e ficar durante toda a semana. Só deixa a cidade para disputar os dois jogos.

Em relação ao time, o atacante Vinicius herda a vaga de Barcos. Mas existem algumas dúvidas. Souza pode entrar na equipe e ocupar a vaga de João Denoni ou de Márcio Araújo, que apesar dos gols nos últimos dois jogos está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser poupado para o clássico. Assim como o lateral-direito Ayrton, que pode ceder a vaga para Wendel.



--------------

Fora de casa, Atlético-PR encara o Londrina tentado apagar má fase
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:10:00

Depois de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013, mas na sequência não sair de um empate diante do Rio Branco, o time sub-23 do Atlético Paranaense vai ao Estádio do Café onde, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), encara o Londrina, tentado apagar a má fase. O Tubarão, por sua vez, passa por um momento de instabilidade de precisa da vitória em casa.

--------------

Fred considerou empate entre Fluminense e Vasco justo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:09:24

Após o empate entre Fluminense e Vasco, sábado, no Engenhão, Fred afirmou ter considerado o resultado da partida justo. Na visão do atacante, o Tricolor sofreu o gol quando era melhor no primeiro tempo e conseguiu fazer o mesmo no segundo tempo, ao deixar tudo igual, com gol seu, durante período em que o adversário era superior. O capitão da equipe revela ainda que não teve tempo de pensar no Caracas, rival na estreia na Libertadores.

--------------

Palmeiras dá início à vida sem Barcos em Mogi Mirim - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:08:17


Jornal da Cidade - Baurú

Palmeiras dá início à vida sem Barcos em Mogi Mirim
Diário do Grande ABC
Ainda abalado com a saída do atacante Barcos, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Mogi Mirim, às 19h30, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, em busca de sua segunda vitória ...
Após 'bomba', Palmeiras segue negociações para fechar pacotão ...O POVO Online
Sem Barcos, Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim antes da estreia na ...Diário de Pernambuco (Assinatura)
LDU ameaça acionar a Fifa, mas Grêmio não teme perder BarcosZero Hora
Terra Brasil -Futebolinterior -Superesportes
todos os 235 artigos »


--------------

Mocidade, Vila Maria e Tucuruvi são destaques do 2º dia em São ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:06:21


Midiacon

Mocidade, Vila Maria e Tucuruvi são destaques do 2º dia em São ...
Globo.com
Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi foram os destaques da segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Entre a noite de sábado (9) e a madrugada de domingo (10), sete escolas ...
Na 2ª noite, escolas de SP se perdem em referênciasveja.com
Nenê de Vila Matilde faz desfile sobre lutas pela igualdadeTerra Brasil
Nenê de Vila Matilde volta ao Especial falando de igualdadeR7
SRZD -panoramabrasil.com.br -TNonline
todos os 45 artigos »


--------------

Auxiliar do Real confirma que Marcelo foi barrado por mau futebol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:05:39

e#8203;A perda de espaeccedil;o do brasileiro Marcelo no Real Madrid em 2013 foi recebida pela imprensa espanhola com uma seeacute;rie de hipeoacute;teses sobre os motivos que teriam levado o jogador, ateeacute; enteatilde;o titular absoluto, a ser preterido pelo teeacute;cnico Joseeacute; Mourinho. Neste domingo, em entrevista ao jornal AS, o auxiliar teeacute;cnico Aitor Karanka afirmou que o criteeacute;rio foi puramente esportivo.

--------------

Fred considerou empate entre Fluminense e Vasco justo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:04:48


O Dia Online

Fred considerou empate entre Fluminense e Vasco justo
Terra Brasil
Após o empate entre Fluminense e Vasco, sábado, no Engenhão, Fred afirmou ter considerado o resultado da partida justo. Na visão do atacante, o Tricolor sofreu o gol quando era melhor no primeiro tempo e conseguiu fazer o mesmo no segundo tempo, ...
Gaúcho admite preocupação com situação no CariocaO Dia Online
Após gol contra de Jean, Fluminense garante empate com o VascoSuperesportes
Fred marca no fim e Flu empata com o VascoDiário do Grande ABC
FutNet -Goal.com -Boa Informação
todos os 72 artigos »


--------------

Paciente, Ney Franco destaca evolução de Ganso contra o Guarani
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:04:34

Paulo Henrique Ganso foi mais uma vez titular com a camisa do São Paulo. Escolhido para integrar o time reserva que venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1, o meia ainda não conseguiu mostrar o futebol do início da carreira, mas deixou Ney Franco otimista para o restante da temporada. Para o técnico, o Maestro já conseguiu ter uma boa atuação, mesmo estando distante das melhores condições físicas.

--------------

Águias contra zebra
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 09:00:00

A forte Seleção da Nigéria e a surpresa Burkina Faso decidem o título da Copa da África. Campeão enfrenta o Taiti no primeiro jogo da Copa das Confederações no Mineirão

--------------

Com gol nos acréscimos, Horizonte ganha do Guarany pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:58:00

Clube de Sobral estava há três jogos invicto

--------------

Pendenga saudita
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:56:00

Dirigentes do Al-Ittihad não aceitam a saída de Diego Souza sem que o clube receba de volta o que pagou ao Vasco. Caso está na Fifa

--------------

Força-tarefa pela Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:52:00

Trabalho na Cidade do Galo para que time se dê bem no torneio vai além da orientação de Cuca. Na retaguarda, há funcionários que também desempenham papel importante

--------------

Cacerense e Vila Aurora ficam no empate sem gol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:49:00

Vila ainda não venceu este ano

--------------

Após críticas, Eto'o acusa Federação Camaronesa de querer assassiná lo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:45:16

e#8203;O jogador camaroneecirc;s Samuel Etoe#39;o, que atua pelo clube russo Anzhi, acusou a Federaeccedil;eatilde;o Camaronesa de Futebol (FCF) de querer o equot;assassinarequot; depois que o atacante denunciou a meaacute; gesteatilde;o do futebol em seu paeiacute;s.

--------------

Sem pensar em Libertadores, Fred prega moderação no Carnaval
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:43:24

O atacante Fred neatilde;o esconde de ningueeacute;m que ireaacute; curtir o badalado Carnaval do Rio de Janeiro. Apeoacute;s marcar o gol de empate do Fluminense no cleaacute;ssico contra o Vasco, neste seaacute;bado, o artilheiro do euacute;ltimo Campeonato Brasileiro promete moderaeccedil;eatilde;o durante as festas, antes da estreia na Copa Libertadores de Ameeacute;rica.

--------------

Segundo dia de desfiles em São Paulo é marcado por polêmica - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:39:57


Contigo!

Segundo dia de desfiles em São Paulo é marcado por polêmica
Globo.com
Confusão na concentração da Tom Maior roubou a atenção dos desfiles, que tiveram rainhas como Sabrina Sato e outras musas. Do EGO, em São Paulo. Sabrina Sato em SP (Foto: Leo Franco/AgNews). Quem acompanhou o segundo dia de desfiles em ...
"Só perdemos para nós mesmos", diz vice do Corinthians sobre ...Jornal do Brasil
SP: Sabrina Sato diz que nunca se preparou tão pouco para a ...Terra Brasil
Em clima de final de campeonato, Gaviões mostra sua forçaSRZD
Diário do Grande ABC -Caras -R7
todos os 35 artigos »


--------------

Após críticas, Eto'o acusa Federação Camaronesa de querer assassina lo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:33:57

e#8203;O jogador camaroneecirc;s Samuel Etoe#39;o, que atua pelo clube russo Anzhi, acusou a Federaeccedil;eatilde;o Camaronesa de Futebol (FCF) de querer o equot;assassinarequot; depois que o atacante denunciou a meaacute; gesteatilde;o do futebol em seu paeiacute;s.

--------------

Após novo gol de cabeça, Guerrero é chamado de Cabecinha de Ouro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:31:33

No mesmo Pacaembu em que Baltazar cansou de marcar gols de cabeça, Paolo Guerrero voltou a usar essa arma em favor do Corinthians. O herói do Mundial foi novamente muito festejado pela Fiel e até chamado pelo apelido do ídolo histórico do clube após o empate com o São Caetano.

--------------

Adaptação e foco são apontados como fatores para 'explosão' de ... - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:28:18


ExpressoMT

Adaptação e foco são apontados como fatores para 'explosão' de ...
ExpressoMT
Se 2012 terminou com um ponto de interrogação, o ano de 2013 parece ser o da confirmação da qualidade de Diego Forlán. Mas como ocorreu esta mudança? Há um consenso no Inter: a realização da pré-temporada com os companheiros e o melhor ...
Dunga elogia jogo do Inter e só lamenta lesão de DátoloTerra Brasil
Com 2 de Forlán, Inter vence e se aproxima da liderançaDiário do Grande ABC
Forlán marca golaço e Internacional volta a vencer no GaúchãoYahoo
MSN -FutNet -Campo Grande News
todos os 24 artigos »


--------------

Santos tem estreia de Marcos Assunção
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:10:04

O Paulista pode pagar pelo que não fez neste domingo, às 17 horas, contra o Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. É que Neymar vai entrar em campo disposto a se superar para apagar a impressão negativa que ficou de sua fraca atuação na derrota da seleção brasileira diante da Inglaterra, na última quarta-feira, em Londres.

Pode se repetir o que aconteceu após o fracasso brasileiro contra o México na decisão do ouro do futebol na Olimpíada do ano passado. Logo em seguida, Neymar teve participação discreta na vitória do Brasil contra a Suécia, em Estocolmo, e menos de 30 horas depois comandou o Santos contra o Figueirense, em Florianópolis, exibindo todo o seu talento apesar do cansaço em consequência do voo de 14 horas em um jatinho de luxo.

A vontade de Neymar de deixar no passado a falta de brilho do seu futebol contra a Inglaterra é tamanha que na última sexta, cinco horas depois do seu desembarque no Brasil, ele já estava em campo, no CT Rei Pelé, completando o time de reservas (mais Marcos Assunção e Edu Dracena) do Santos que enfrentou em jogo-treino o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul. E foram dele as jogadas mais bonitas e o gol no empate por 1 a 1.

"Neymar é assim mesmo. Tem jogador que no dia seguinte ao jogo está todo arrebentado. Ele tem desgaste muito alto nos jogos, mas se recupera rapidamente e no dia seguinte já quer participar até de treino em campo reduzido. Isso é dele. Deve ser genético. Tanto que nunca se machuca", disse o técnico Muricy Ramalho.

O cenário será favorável para que Neymar volte a brilhar no retorno ao futebol caseiro porque além de o seu time ser o líder invicto do Campeonato Paulista, terá a estreia de Marcos Assunção, exímio cobrador de faltas, e as voltas de Edu Dracena, depois de quase sete meses parado por causa da cirurgia no joelho, Arouca (jogou pela seleção no meio da semana) e Montillo (atuou pela Argentina contra a Suécia, em Estocolmo). Esse é o melhor Santos do início da temporada.

Dos jogadores considerados titulares, vai ficar faltando apenas Léo. O lateral-esquerdo fez uma artroscopia no joelho direito no fim do ano passado, perdeu parte das férias para se dedicar ao tratamento de recuperação, mas ainda não se sente seguro para entrar em um jogo para valer, embora tenha até participado de treinos com bola.

A ausência de Léo não teria tanta importância se Guilherme Santos não comprometesse a defesa por falhar na marcação. Mas Muricy Ramalho prefere esperar um pouco mais. "Não quero o jogador para uma partida, mas para a temporada inteira", ponderou o treinador.

Com a volta do capitão Edu Dracena, jogador considerado de grande importância por Muricy Ramalho, Neto vai para o banco de reservas com a certeza de ter aproveitado bem a oportunidade que recebeu e de que será sombra permanente para os zagueiros titulares, já que tanto joga pela direita como pela esquerda.

A dúvida era quem perderia o lugar no time para a entrada de Marcos Assunção. Inicialmente o técnico pensou em poupar Cícero, que por se um jogador de defesa, meio e ataque se desgasta muito e já apresenta sinais de fadiga muscular, mas desistiu da ideia.

Como não haverá jogo na próxima quarta, o descanso do ex-são-paulino foi adiado e quem vai folgar no fim de semana é Renê Júnior, que se destaca pela marcação. E não vai fazer falta porque o Paulista marcou apenas quatro gols em seis jogos.



--------------

Sem pensar na Libertadores, Fred prega moderação no Carnaval
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:04:35

O atacante Fred não esconde de ninguém que irá curtir o badalado Carnaval do Rio de Janeiro. Após marcar o gol de empate do Fluminense no clássico contra o Vasco, neste sábado, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro garante moderação durante as festas, antes da estreia na Copa Libertadores de América.

--------------

Há 2 anos, o boato da "morte de Magrão" tomava conta do Recife em pleno Carnaval
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:01:00

Notícia desencontrada nas redes sociais diziam que o atleta teria morrido em um acidente de carro. Magrão relembra do caso com bom humor

--------------

Marcelo Oliveira está confiante no trabalho iniciado no Cruzeiro: "Está fluindo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/02/2013 às 08:00:00

"Nesta temporada, a sintonia é total", destacou o técnico do Cruzeiro

--------------

Promotora procura Popó para saber sobre desafio a Pacquiao
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 07:43:22

Atualmente a luta de Popeoacute; eeacute; fora dos ringues. O ex boxeador Acelino Freitas virou o deputado federal do PRB BA que participa de comisseotilde;es e desenvolve projetos de leis em Braseiacute;lia. Poreeacute;m, mesmo depois de encerrar a carreira como atleta, ele tem aceitado desafios para voltar eagrave; ativa. Foi assim no ano passado, quando ele venceu o seu compatriota Michael Oliveira. E pode ser assim em um grande projeto: o baiano quer enfrentar o histeoacute;rico filipino ...

--------------

LDU ameaça acionar a Fifa, mas Grêmio não teme perder Barcos - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/02/2013 às 01:01:41


Jornal da Cidade - Baurú

LDU ameaça acionar a Fifa, mas Grêmio não teme perder Barcos
Zero Hora
Do Equador, a LDU se manifestou contrariada com a transferência de Barcos para o Grêmio. Em caso de ofertas, o ex-clube do atacante alega que teria prioridade na compra do jogador e que poderia igualar qualquer oferta pelo argentino, a LDU diz que ...
LDU repete ameaça de buscar Fifa e Verdão quer resolver após ...Terra Brasil
Na apresentação, Barcos diz que foi ao Grêmio por grandes desafiosSuperesportes
LDU promete ir à Fifa contra VerdãoCorreio do Estado
Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao
todos os 219 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário