Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Notícias até 09-02-2013 às 19:47:21

Londrina ainda está indefinido para jogo contra o Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:52:00

Com dois desfalques e três dúvidas, Claudio Tencati tenta armar o Londrina para jogo contra o Furacão

--------------

Marília bate o Joseense e chega à liderança provisória da A-3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:50:00

MAC venceu por 2 a 1 e é líder

--------------

Jornal italiano diz que Del Piero está na mira do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:46:00

Craque italiano pode estar vindo jogar no Brasil

--------------

Votuporanguense e São Bento empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:39:00

Os gols foram todos marcados no primeiro tempo

--------------

Corinthians e São Caetano empatam no Pacaembu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:24:00

Após bom começo na segunda etapa, Azulão arranca empate do Corinthians

--------------

Grêmio sofre virada no fim e é derrotado para o Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:20:00

Zulu marca duas vezes e dá a vitória ao alviverde

--------------

Fluminense e Vasco empatam em clássico morno no sábado de carnaval
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:17:44

O Dia

Gol de Fred no fim faz jogo terminar em 1 a 1, resultado que não altera o posicionamento dos clubes dentro dos seus respectivos grupos na Taça Guanabara

Se no resto do Rio de Janeiro o clima era de festa neste sábado de Carnaval, no Engenhão o público não teve muitos motivos para se animar. Em um clássico morno, Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1. Jean, contra, abriu para o clube de São Januário após escanteio de Tenório. Já no fim da segunda etapa, Fred marcou para o time das Laranjeiras.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Vasco chega aos dez pontos e se mantém na terceira colocação do Grupo A da Taça Guanabara, atrás de Botafogo e Madureira. O Fluminense, por sua vez, vai a 12 pontos e permanece na vice-liderança do Grupo B, quatro atrás do líder Flamengo.

O jogo

Os jogadores das duas equipes entraram em campo com os ânimos exaltados. Logo aos três minutos, Wendel fez duas faltas seguidas em Wellington Nem e deu início a um pequeno tumulto, apartado pelo árbitro.

Com três volantes em campo, o Fluminense conseguiu desenvolver boas chances, mas o primeiro tempo foi do Vasco. O Cruzmaltino assustou e chegou a marcar aos 16 minutos - Eder Luis levantou para Carlos Alberto, que cabeceou em posição duvidosa para o fundo da rede e teve o gol anulado.

Aproveitando os contra-ataques, Eder Luis e Carlos Alberto chegavam sem sucesso à meta tricolor até o primeiro vacilo da zaga vascaína. Aos 23 minutos, Edinho rolou na área para Fred, que dominou e chutou forte para grande defesa de Alessandro.

O momentos seguintes foram de grandes chances para o Flu, que tentou, em vão, abrir o placar. Já aos 38 minutos, Carlinhos tabelou pela esquerda e cruzou de novo para Fred, que pegou de primeira, mas chutou no travessão. Nem, no rebote, cabeceou para fora.

O primeiro gol só saiu aos 42, após uma confusão dentro da área. Wendel cobrou escanteio pelo lado direito e viu Tenório desviar a bola para Jean, contra, colocar para dentro enquanto marcava Carlos Alberto.

O Fluminense voltou com Marcos Júnior no lugar de Edinho, mas a substituição não rendeu grandes resultados. A equipe só conseguiu sua primeira finalização aos 17 minutos, com Wagner, em resposta a susto de Carlos Alberto.

Poucos minutos depois, Abel optou por Felipe no lugar de Valencia e Wellington Silva na vaga de Bruno Vieiro. Gaúcho, por colocar Filipe Soutto na vaga de Wendel e trocar Carlos Tenorio por Bernardo. Fechado, o Vasco dificultou o ataque do Fluminense, mas também não se preocupou em ampliar o placar.

Aos 38 minutos, Nem deu nova chance para Fred, que cruzou para Marcos Junior churtar. Alessandro defendeu novamente. O Vasco reagiu com uma roubada de bola de Carlos Alberto, que tocou para Pedro Ken. Sozinho, o meia se apressou e isolou a bola. A última chance foi para o Flu. Aos 42 minutos, Carlinhos cruzou para Fred, que cabeceou no canto esquerdo do gol, sem chances para Alessandro.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 1 x 1 VASCO
Local:
Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 9 de fevereiro de 2013 (sábado)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Rocha
Assistentes: Luiz Regazone e Marcos do Nascimento
Cartões amarelos: Edinho, Jean e Fred (Fluminense) e Wendel e Carlos Alberto (Vasco)

Gols:
FLUMINENSE:
Fred, aos 41 minutos do segundo tempo;
VASCO: Jean, contra, aos 42 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Wellington Silva), Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Marcos Júnior), Valencia (Felipe), Jean e Wagner; Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga

VASCO: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson (Fellipe Bastos); Abuda, Pedro Ken, Wendel (Fillipe Soutto) e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório (Bernardo)
Técnico: Gaúcho



--------------

No Brinco de Ouro da Princesa, São Paulo bate o Guarani: 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:16:00

Rogério Ceni marcou um dos gols do time tricolor

--------------

Com gol de Fred, Flu empata com Vasco e segue invicto
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:15:00




--------------

Corinthians leva gol de Rivaldo e tropeça no São Caetano
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:08:00




--------------

Monte Azul vence o Juventus/SP e se isola na liderança da A-2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:08:00

Monte Azul venceu o time da Rua Javarí por 1 a 0

--------------

Neymar raspa cabelo de goleiro em 'batismo' no Santos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:06:54

O Dia

Campeão da Copa São Paulo, Gabriel Gasparotto comemora 20 anos e recebe trote do atacante

Neymar aplicou mais um trote nos colegas recém-promovidos ao time principal do Santos. Neste sábado, o atacante publicou no Instagram uma foto do goleiro Gabriel Gasparotto com o cabelo parcialmente raspado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jovem comemora 20 anos nesta sábado e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos, que bateu o Goiás na decisão. "Hoje foi a vez do @gabrielgasparottoo kkkkk noix mlkao", escreveu o craque.



--------------

Mali repete 2012 e leva o terceiro lugar da Copa Africana de Nações contra Gana
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:04:54

Gazeta

Gana chegou à África do Sul como uma das favoritas ao título, mas não foi além do 4º lugar

Uma das principais favoritas ao título da Copa Africana de Nações, Gana decepcionou mais uma vez neste domingo após ser eliminada nas semifinais por Burkina Faso. Na disputa pelo terceiro lugar, a seleção repetiu o ano de 2012 e perdeu o terceiro lugar com uma derrota por 3 a 1 para Mali.

A derrota veio com falha de um dos jogadores mais confiáveis da seleção de Gana durante a competição. Wakaso Mubarak, jovem meio-campista do Villarreal, é o artilheiro da competição ao lado do nigeriano Emerike com quatro gols marcados, sendo três de pênalti. No entanto, neste sábado o atleta não correspondeu e não converteu uma penalidade que poderia devolver as chances de Gana no jogo.Mali começou assustando com Mamadou Samassa exigindo boa defesa de Dauda com um chute da entrada da área aos dez minutos. 11 minutos depois, o próprio atacante cabeceou um cruzamento de Tamboura e, dessa vez, superou Dauda para abrir o placar.

Gana foi atrás do empate no primeiro tempo, tendo a melhor oportunidade em chute de longa distância de Wakaso aos 32 minutos, mas quem marcaria o próximo gol seria Mali. Já no etapa final, aos três minutos, o meio-campista ex-Barcelona Seydou Keita recebeu cruzamento de Coulibaly na área e bateu com categoria.

A grande chance de Gana de crescer no jogo veio aos 13 minutos com a marcação de um pênalti duvidoso, mas Wakaso decepcionou pela primeira vez na penalidade máxima na Copa Africana de Nações e bateu por cima do gol.

O ala Kwadwo Asamoah, da Juventus, ainda diminuiu com um chute de longa distância aos 37 minutos que contou com uma falha do goleiro Diakite, mas já era tarde: aos 37 minutos, o gol não possibilitou uma reação ganesa. Mali ainda ampliou no final do jogo com um gol de voleio do meia Sigamary Diarra aos 49 minutos.

Assim, Gana, segunda seleção mais vitoriosa da Copa Africana de Nações com quatro títulos, três a menos do que o Egito, não conquistou o segundo terceiro lugar de sua história. Já Mali, que teve como melhor performance o vice-campeonato em 1972, chegou ao terceiro lugar pela segunda vez consecutiva, repetindo o feito de 2012, quando derrotou Gana por 2 a 0 para conquistar a medalha de bronze.



--------------

Corinthians terá ataque campeão mundial no Pacaembu - Estadão
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:04:50


Diário do Litoral

Corinthians terá ataque campeão mundial no Pacaembu
Estadão
Assim que Alexandre Pato foi contratado por R$ 40 milhões a pergunta mais comum que se fazia era: quem saíra do time? Neste sábado há uma resposta: ninguém. Todos os atacantes estão à disposição, mas o atacante contratado junto ao Milan será ...
Timão vacila, mas busca empate com São Caetano no finalGazeta Esportiva
Bárbara Berlusconi, namorada de Pato, acompanha o Corinthians ...iG Esporte
Barbara Berlusconi chega para o Carnaval e assiste ao jogo do TimãoTerra Brasil
O POVO Online -Diário do Grande ABC -Goal.com
todos os 39 artigos »


--------------

Após gol contra de Jean, Fluminense garante empate com o Vasco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:03:00

Em clássico muito disputado e no sábado de Carnaval no Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 no Engenhão pela sexta rodada da Taça Guanabara. Jean marcou gol contra e deu a vantagem ao Cruz-maltino, mas Fred garantiu o empate para o Tricolor das Laranjeiras.

--------------

Ficha Técnica: Fluminense 1 x 1 Vasco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:03:00

.

--------------

Goleada do Manchester United em 2002 teria sido manipulada
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:02:54

O Dia

Mafioso sérvio afirma que clube inglês venceu com facilidade os húngaros do Zalaegerszeg e não sabia da armação

A goleada por 5 a 0 do Manchester United sobre o Zalaegerszeg em 2002, pela Liga dos Campeões, pode ter sido manipulado, de acordo com o jornal inglês "The Sun".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi revelada por um gângster sérvio identificado como Karesz. Ele afirma que o clube húngaro deveria perder a partida por pelo menos três gols de diferença e os ingleses não tinham conhecimento da armação.

O acordo para a derrota, segundo ele, foi firmado em uma cafeteria. "Eu arranjei o encontro. Me sentei em uma mesa diferente até o negócio ser finalizado", explicou o mafioso.

Nesta semana, a Europol anunciou uma investigação que aponta manipulação em cerca de 380 jogos de pelo menos 15 países.



--------------

Sem clima de festa, Flu e Vasco empatam em clássico morno no ... - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:01:37


O Dia Online

Sem clima de festa, Flu e Vasco empatam em clássico morno no ...
O Dia Online
Jean, contra, abriu para o Cruzmaltino após escanteio de Tenório. Gol tricolor foi marcado por Fred no fim da segunda etapa. Rio - Se no resto do Rio de Janeiro o clima era de festa neste sábado de Carnaval, no Engenhão o público não teve muitos motivos ...
Com gol de Fred no fim, Flu empata com Vasco e segue invictoTerra Brasil
18:57: Fluminense e Vasco fazem jogo movimentado no Engenhão ...O Repórter
Fluminense e Vasco se enfrentam em clássico 'decisivo' no EngenhãoSRZD
FutNet -Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva
todos os 80 artigos »


--------------

Alex faz o primeiro em sua volta, mas Coritiba não passa de empate fora de casa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:00:54

Gazeta

Em Arapongas, Coritiba ficou no 1 a 1, chegou a 15 pontos e perdeu a liderança do Estadual

Na tentativa de manter a liderança, o Coritiba visitou o Arapongas, no interior do Paraná e, debaixo de chuva, não conseguiu passar de um empate no Estádio dos Pássaros. Depois de sair atrás no placar, o Coritiba contou com o meia Alex, que marcou seu primeiro gol na volta ao futebol brasileiro.

Com o empate em 1 a 1, o Coritiba chegou a 15 pontos e perdeu a liderança do Estadual, já que o J. Malucelli venceu o Operário, no Eco Estádio, igualou a pontuação do Coxa e ultrapassou pelo número de vitórias. O Arapongas, por sua vez, fica com nove pontos, na sexta colocação. .

O jogo
Ao som de uma buzina barulhenta na torcida, o Coritiba não iniciou bem a partida em Arapongas. O primeiro lance de perigo do jogo foi construído pela equipe mandante. Aos 27 minutos, Edu Amparo fez boa jogada pelo meio, arriscou de fora da área e Vanderlei precisou fazer a defesa em dois tempos para evitar o gol.

A primeira etapa, no entanto, não foi de bom nível técnico. Em um gramado pesado, as duas equipes sofreram para chegar com perigo ao gol adversário e foram para o intervalo com um empate sem gols no marcador.

Mas se na primeira etapa o jogo ficou morno, o início do segundo tempo foi bem diferente. Logo aos dois minutos, Edu Amparo cobrou escanteio, a zaga do Coritiba afastou, mas Wellington Índio pegou o rebote, emendou de primeira e contou com o desvio no zagueiro Pereira, para fazer o primeiro do Arapongas.

O Coritiba não demorou para reagir. Três minutos mais tarde, Alex fez seu primeiro gol na sua volta ao futebol brasileiro. Gil recebeu na direita, cruzou para a área e o meia cabeceou no canto direito do goleiro Edson.

Após os dois gols, o jogo ficou aberto, mas nenhuma das equipes conseguia se organizar ao atacar. O Coritiba conseguiu chegar com perigo à meta adversário apenas no final do jogo, utilizando da bola parada.

Apenas aos 43 minutos, Lincoln levantou a bola na área, Chico cabeceou sozinho e Edson se esticou para salvar a bola em cima da linha. A melhor chance, no entanto, aconteceu nos acréscimos. Novamente com Lincoln na bola parada, que colocou a bola na área e o zagueiro Luccas Claro carimbou a trave do adversário.

Confira os resultados deste sábado no Campeonato Paranaense:

Arapongas 1 x 1 Coritiba
J.Malucelli 3 x 2 Operário



--------------

Com dois de Léo Jaime, Braga faz a lição de casa e derrota Bernô
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:00:00

Ainda sem embalar no Campeonato Paulista, o Bragantino recebeu o São Bernardo e fez a lição de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta se aproveitou da fragilidade do adversário, que tem apenas uma vitória na competição, e venceu por 3 a 2, com dois gols de Léo Jaime e um de Lincom. O gol do Tigre do ABC paulista foi marcado pelo experiente Fernando Baiano.

--------------

Com gol de Fred no finalzinho, Fluminense empata com o Vasco
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 19:00:00

Camisa 9 garantiu o 1 a 1 aos 41 minutos do segundo tempo no Engenhão

--------------

Ronaldinho faz trabalho à parte, e Tardelli treina entre titulares
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:56:54

O Dia

Recém-chegado ao Atlético-MG, atacante atua pelo lado esquerdo e balança as redes na atividade. Bernard é deslocado para a direita

O atacante Diego Tardelli jogou entre os titulares no treino tático do Atlético-MG realizado na manhã deste sábado. Ronaldinho Gaúcho, que estava na seleção brasileira, fez trabalho fisico à parte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recém-chegado no clube, Tardelli jogou pelo lado esquerdo e balançou as redes durante a atividade. Bernard, que costumava ocupar a posição, foi deslocado para a direita. Apenas Ronaldinho ficou de fora do treino tático, já que Leonardo Silva e Pierre, que se recuperavam fisicamente, já foram liberados.

O time titular foi composto por Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Araújo (Rosinei) e Diego Tardelli; Jô. O Atlético-MG enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira, às 22h, pela Libertadores.



--------------

Com gol de Fred no fim, Flu empata com Vasco e segue invicto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:56:26

A estrela de Fred voltou a brilhar, e o Fluminense arrancou empate por 1 a 1 diante do Vasco, neste seaacute;bado, em um Engenheatilde;o vazio, mantendo se invicto apeoacute;s o cleaacute;ssico que encerrou a sexta rodada da Taeccedil;a Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

--------------

Grêmio leva virada perde para o Juventude
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:56:00




--------------

Juventus vence Fiorentina e mantém liderança no Campeonato Italiano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:56:00

Equipe de Turim derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0

--------------

7 ° Arapongas 1 x 1 Coritiba 2 ° - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:55:21


Paraná-Online

7 ° Arapongas 1 x 1 Coritiba 2 °
Globo.com
Verdão foi prejudicado pela vitória do JMalucelli, que supera o Coritiba no número de vitórias. Alex marcou o primeiro gol no retorno ao Coxa. A CRÔNICA. por GLOBOESPORTE.COM. A maldição do Estádio dos Pássaros continua viva para o Coritiba.
Alex faz o primeiro em sua volta, mas Coxa não passa de empate foraTerra Brasil
Coritiba empata com Arapongas e perde liderança do CampeonatoRedação em Campo
PARANAENSE: Jotinha assume a liderança do CoxaFutebolinterior
Bondenews -Paraná-Online -FutebolParanaense.net
todos os 54 artigos »


--------------

Kaká reaparece no time titular do Real Madrid para duelo contra o Sevilla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:55:10

Kaká é a principal novidade na escalação do Real Madrid para a partida contra o Sevilla, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Santiago Bernabéu.

--------------

Barbara Berlusconi acompanha partida do namorado Pato no Pacaembu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:54:00



--------------

Reservas do São Paulo derrotam o Guarani - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:51:58


Portal Bragança Notícias

Reservas do São Paulo derrotam o Guarani
Diário do Grande ABC
Os reservas do São Paulo sofreram neste sábado, mas deram conta do recado diante do Guarani. Jogando no Estádio Brinco de Ouro, eles venceram por 2 a 1 e encerraram uma sequência de três jogos sem vitórias do time no Paulistão e na fase preliminar ...
Herói em Campinas, Rogério Ceni exalta ?alma? e goleiro bugrinoTerra Brasil
No Brinco de Ouro da Princesa, São Paulo bate o Guarani: 2 a 1FutNet
Rogério Ceni faz gol, decreta vitória do São Paulo sobre o Guarani ...SPNet
Campo Grande News -veja.com -R7
todos os 49 artigos »


--------------

Mali vence Gana e conquista o terceiro lugar da Copa Africana de Nações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:27

Com seu país vivendo uma guerra civil, a seleção de Mali bateu neste sábado Gana, por 3 a 1, conquistando assim o terceiro lugar da Copa Africana de Nações, objetivo traçado por jogadores e comissão técnica, afim de trazer uma alegria a toda nação.

--------------

Ficha técnica: Corinthians 2 x 2 São Caetano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:21

FICHA TÉCNICA

--------------

Bayern de Munique goleia Schalke 04 e abre 15 pontos de frente no Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:17

O Bayern de Munique deu mais um passo em sua caminhada irretocável no Campeonato Alemão, ao vencer neste sábado o Schalke 04, por 4 a 0, em casa, abrindo assim, 15 pontos de vantagem para o vice líder Borussia Dortmund, que perdeu mais cedo para o Hamburgo, por 4 a 1.

--------------

Alex faz o primeiro em sua volta, mas Coxa não passa de empate fora
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:11

Na tentativa de manter a liderança, o Coritiba visitou o Arapongas, no interior do Paraná e, debaixo de chuva, não conseguiu passar de um empate no Estádio dos Pássaros. Depois de sair atrás no placar, o Coxa contou com o meia Alex, que marcou seu primeiro gol na volta ao futebol brasileiro.

--------------

Corinthians marca no fim e empata com São Caetano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:04

Mesmo jogando com o time titular, o Corinthians sofreu para arrancar um empate de 2 a 2 com o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão. Paulinho fez o gol salvador já aos 42 minutos do segundo tempo, mas o destaque do jogo foi mesmo o veterano Rivaldo, que estreou no clube do ABC marcando um gol.

O Corinthians entrou em campo com a mesma escalação utilizada na goleada por 5 a 0 sobre o Oeste no último domingo, com os jogadores que foram campeões mundiais no ano passado. Assim, o técnico Tite deixou o badalado atacante Alexandre Pato no banco de reservas - o astro recém-contratado entrou apenas no segundo tempo.

Do outro lado, o São Caetano veio com duas estreias aguardadas: Rivaldo e Fábio Costa. A última vez que o goleiro havia jogado foi em 23 de setembro de 2010, há 870 dias, ainda pelo Atlético-MG - depois disso, ficou encostado no Santos. Durante a primeira parte do jogo, ele não teve muito trabalho. Mas fez belas defesas no segundo tempo.

Com quase 41 anos, Rivaldo aguentou até os 16 minutos da segunda etapa. Pouco apareceu na primeira, mas voltou decidido a mostrar a que veio assim que pisou no gramado depois do intervalo, fazendo o primeiro gol do São Caetano. O empate levou o time do ABC aos cinco pontos, enquanto o Corinthians passa a ter 12 no Paulistão.

O JOGO - O primeiro tempo foi morno, sem grandes lances decisivos até os 37 minutos, quando o Corinthians abriu o placar. Os donos da casa até tentaram furar a zaga do São Caetano algumas vezes, mas os visitantes estavam marcando bem. Em meio hora de jogo, o único susto que os corintianos conseguiram dar foi aos 19: Jorge Henrique cobrou falta da direita na direção de Paulo André, que subiu e tocou na bola. Gil, em posição irregular, chegou e mandou para dentro do gol, mas o auxiliar percebeu o impedimento e anulou o gol.

O grande impasse para os dois times foi deixar o jogo pegado no meio do campo. Nenhuma das equipes criava e sequer houve cartões amarelos na primeira metade da partida. Rivaldo pouco apareceu e ninguém foi substituído. Os mandantes pareceram ter despertado para o jogo somente após o gol anulado. Aos 34 minutos, depois de um cruzamento da direita, Guerrero dominou dentro da área e ajeitou para Paulinho, mas ele bateu rente à trave.

Aos 37 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola ficou com Jorge Henrique na direita, que mandou para a área. Guerrero subiu bem e testou firme. O estreante Fábio Costa, que até então não havia tido muito trabalho, ainda encostou, mas a bola acabou no fundo da rede: 1 a 0. O gol pareceu ter animado o Corinthians, que ainda teve uma chance no finalzinho da primeira etapa. Jorge Henrique recebeu na direita, esperou a marcação se posicionar e bateu de três dedos. A bola passou pelo gol com muito perigo, mas não o suficiente para os donos da casa ampliarem a vantagem.

Os times voltaram sem mudanças para o segundo tempo, mas o São Caetano entrou em campo visivelmente mais inspirado. Rivaldo, que pouco tinha feito até então, foi com tudo para a área corintiana. Após cruzamento da direita de Éder, ele entrou nas costas de Alessandro e fez gol cabeça aos 4 minutos, empatando a partida. Aos 16, o pentacampeão, visivelmente cansado, foi substituído por Aílton. Deu certo. Aos 19, o jogador que havia acabado de entrar carregou a bola pelo meio e tocou por baixo. Danielzinho se antecipou a Paulo André, limpou o goleiro e empurrou para o fundo, virando o jogo para os visitantes.

Tite não pensou duas vezes e colocou Alexandre Pato no lugar de Fábio Santos logo após a virada. E o astro teve a chance numa cobrança de falta, mas mandou por cima do gol. Um minuto depois, aos 24, Eli Sabiá foi expulso e deixou o São Caetano com um jogador a menos - fez falta em Guerrero quando o adversário partia sozinho em direção ao gol.

A partir daí, o Corinthians seguiu firme na ofensiva e determinado a ao menos empatar. Foram três bolas perigosas, aos 32, aos 36 e aos 39 minutos, mas Fábio Costa fez bonito e impediu o gol. No primeiro lance, o goleiro fez a defesa e a bola ainda bateu na trave. No último, defendeu no meio do gol. Mas os corintianos mantiveram a pressão. Aí, já aos 42, Paulinho recebeu de Romarinho, ajeitou e bateu forte. Fábio Costa tentou a defesa, mas não alcançou a bola. Assim, o jogo no Pacaembu terminou empatado em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 x 2 SÃO CAETANO

CORINTHIANS - Danilo Fernandes; Alessandro (Romarinho), Gil (Renato Augusto), Paulo André e Fábio Santos (Alexandre Pato); Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.

SÃO CAETANO - Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Rivaldo (Aílton) e Éder; Danielzinho (Adriano Alves) e Vandinho (Jobson). Técnico: Geninho.

GOLS - Guerrero, aos 37 minutos do primeiro tempo; Rivaldo, aos 4, Danielzinho, aos 19, e Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

CARTÃO AMARELO - Samuel Xaiver, Moradei e Gabriel (São Caetano).

CARTÃO VERMELHO - Eli Sabiá (São Caetano).

RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).



--------------

Com gol de Ceni, São Paulo vence o Guarani por 2 a 1
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:00




--------------

Herói em Campinas, Rogério Ceni exalta ?alma? e goleiro bugrino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:50:00

De volta aos gramados depois de duas partidas, Rogério Ceni mostrou mais uma vez as razões de ser idolatrado pela torcida do São Paulo. Na equipe escalada por Ney Franco para enfrentar o Guarani em Campinas, o goleiro era o único titular e chamou a responsabilidade para encerrar o jejum de três partidas sem vitória do Tricolor Paulista e anotar seu 109º gol na carreira.

--------------

Alex faz o primeiro em sua volta, mas Coritiba não passa de empate fora
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:45:00



--------------

Com dois de Zulu, Juventude impõe nova derrota a reservas do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:37:33

Com dois gols do centroavante Zulu, de virada, o Juventude levou a melhor diante dos reservas do Greecirc;mio, neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio Alfredo Jaconi. Em Caxias do Sul, a equipe da casa venceu de virada, por 2 a 1, e impeocirc;s mais um resultado ruim para os reservas gremistas no Campeonato Gaeuacute;cho.

--------------

Alex marca de cabeça, mas Coritiba tropeça e perde liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:36:48

No jogo que ficareaacute; marcado pelo primeiro gol de Alex no retorno ao clube, o Coritiba decepcionou e seoacute; empatou por 1 a 1 com o Arapongas neste seaacute;bado, no Esteaacute;dio dos Peaacute;ssaros, e perdeu a ponta na abertura da seeacute;tima rodada doenbsp;Campeonato Paranaense.enbsp;

--------------

Ficha Técnica: Guarani 1 x 2 São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:34:33

FICHA TÉCNICA

--------------

Timão vacila, mas busca empate com São Caetano no final
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:34:16

O Corinthians vacilou e levou a virada em um jogo que dominava amplamente e teve de suar para buscar o empate no finalzinho. O gol de Paulinho aos 42 minutos do segundo tempo definiu o 2 a 2 e evitou o pior para os donos da casa no estádio do Pacaembu, neste sábado.

--------------

Juventude vence de virada e complica o Grêmio no Gauchão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:34:05

Em uma partida bastante movimentada, o Juventude bateu o time reserva do Grêmio de virada, neste sábado, em Caxias do Sul. Yuri Mamute marcou para o time da capital, mas Zulu fez dois gols em cinco minutos e virou o placar, que acabou em 2 a 1 para o Papo. O resultado deixa o Grêmio em situação delicada no Grupo A da Taça Piratini, a duas rodadas do fim da primeira fase.

--------------

Corinthians vê Rivaldo marcar e não sai de empate com São Caetano no Pacaembu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:54

iG São Paulo

Guerrero marcou primeiro, Corinthians vencia no intervalo, mas Paulinho salvou time da casa da derrota em empate por 2 a 2 no Pacaembu

Rivaldo fez sua estreia pelo São Caetano neste sábado e conseguiu evitar a derrota da sua equipe para Corinthians, no Pacaembu, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Depois de abrir o placar com o Guerrero, o Corinthians viu o time do ABC paulista virar a partida no segundo tempo (gols de Rivaldo e Danielzinho), e só conseguiu o gol do empate em 2 a 2 aos 42 minutos do segundo, com Paulinho. O São Caetano já atuava com um jogador a menos. 

O Corinthians abriu o placar em mais um cabeceio do especialista Paolo Guerrero. Foi o oitavo gol de cabeça do atacante pelo Corinthians. Foram 11 no total. Mas a equipe de Tite voltou do intervalo sonolenta, cometeu falhas e levou dois gols antes dos 20 minutos. A partir da expulsão de Eli Sabiá, o campeão do mundo foi com tudo ao ataque e acabou sendo premiado no fim com gol de seu camisa 8.

Diante dos olhares de Barbara Berlusconi, Alexandre Pato entrou após a virada do São Caetano, aos 21 minutos do segundo tempo, e teve bons momentos. A ansiedade chegou a atrapalha, mas o camisa 7 poderá curtir o Carnaval com a namorada sem o peso de uma derrota.

Na classificação do Campeonato Paulista, o resultado atrapalha os planos estabelecidos por Tite, que esperava terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados. Com 12 pontos, a equipe dificilmente ficará entre as quatro primeiras após o encerramento da rodada neste domingo. O próximo adversário é o Palmeiras, dia 17, no Pacaembu, três dias antes da estreia na Libertadores. Já o São Caetano interrompeu uma série de três derrotas, segue entre os últimos com cinco pontos.


FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 2 X 2 SÃO CAETANO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians); Samuel Xavier e Gabriel (São Caetano)
Cartão vermelho: Eli Sabiá (São Caetano)
Público: 25.392 pagantes
Renda: R$ 920.876,00
Gols: Guerrero, aos 37 minutos do primeiro tempo. Rivaldo, aos três, Danielzinho, aos 19 e Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro (Romarinho), Gil (Renato Augusto), Paulo André e Fábio Santos (Alexandre Pato); Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico:Tite

SÃO CAETANO: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Eder e Rivaldo (Aílton); Danielzinho (Adriano) e Vandinho (Jobson)
Técnico: Geninho



--------------

Resultados da 26ª rodada do Campeonato Inglês e classificação:.
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:52

Resultados da 26ª rodada do CampeonatoInglês e classificação:.

--------------

Aloísio e Rogério Ceni marcam e São Paulo vence o Guarani em Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:48

Mesmo recheado de reservas, o São Paulo confirmou a soberania diante do Guarani e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet. Os gols foram marcados pelo atacante Aloísio e o goleiro Rogério Ceni. O meia Thiago Gentil descontou para o Bugre.

--------------

Rivaldo estreia com gol no Azulão, mas Corinthians arranca empate no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:38

Um gol de Paulinho, aos 41 minutos do segundo tempo, impediu que o São Caetano vencesse o jogo que marcou as estreias de Fábio Costa e Rivaldo. Com um a mais, o Corinthians foi buscar o empate no Pacaembu: 2 a 2.

--------------

Mali bate Gana e garante terceiro lugar da CAN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:29

A seleção de Mali derrotou Gana por 3 a 1, neste sábado em Port Elizabeth, na disputa para o terceiro lugar da Copa Africana de Nações disputada na África do Sul.

--------------

Rogério Ceni faz de falta, São Paulo bate Guarani e volta a vencer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:24

Em jogo tenso e com duas expulsões para cada equipe, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Único titular no time escalado por Ney Franco, Rogério Ceni chamou a responsabilidade com grandes defesas e ainda anotou o gol que fez o time do Morumbi voltar a vencer depois de três partidas.

--------------

Bayern de Munique goleia Schalke 04 e dispara na liderança do Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:19

Animado pelos tropeços de Leverkusen e Borussia Dortmund, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Schalke 04 e atropelou a equipe de Gelsenkirchen, na Allianz Arena. Com dois gols de Alaba, um de Mario Gomez e outro de Schweinteiger, os Bávaros golearam, por 4 a 0, e dispararam na liderança do Campeonato Alemão.

--------------

Manchester City cai em Southampton e praticamente diz adeus ao bicampeonato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:15

O atual campeão inglês Manchester City perdeu por 3 a 1 no cmapo do modesto Southampton (15º), neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e comprometeu muito sua chances de defender seu título, já que o arquirrival United pode abrir 12 pontos de vantagem se derrotar o Everton neste domingo.

--------------

Grêmio leva virada em menos de 5 minutos e perde para o Juventude
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:10

Apesar de reforçado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e alguns jogadores do grupo principal, o Grêmio voltou a perder pelo Campeonato Gaúcho, na tarde deste sábado. Sucumbiu às qualidades do centroavante Zulu, que marcou os dois gols do 2 a 1 em menos de 5 minutos, e virou a partida para o Juventude no Alfredo Jaconi.

--------------

Bayern goleia o Schalke 04 e estende vantagem no topo da Bundesliga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:32:05

O Bayern de Munique deu mais um grande passo rumo ao título do Campeonato Alemão ao golear neste sábado o Schalke 04 por 4 a 0, pela 21ª rodada da liga local. Os gols do jogo foram marcados por Alaba (2), Schweinsteiger e Mario Gomez.

--------------

Corinthians leva gol de Rivaldo e tropeça no São Caetano dentro do Pacaembu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:31:50

O Corinthians abriu o marcador e parecia tranquilo, mas deixou o Pacaembu, neste seaacute;bado de Carnaval, com apenas um empate contra o Seatilde;o Caetano. Estreante da tarde junto do goleiro Feaacute;bio Costa, o pentacampeeatilde;o mundial Rivaldo comandou a virada da equipe do ABC Paulista com um gol. Paulinho, jeaacute; no fim, minimizou o Corinthians leva gol de Rivaldo e tropeeccedil;a no Seatilde;o Caetano em casaresultado ruim e a partida terminou em 2 a 2.enbsp;

--------------

Ceni marca em retorno, e São Paulo bate Guarani em Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:30:18

Apeoacute;s leseatilde;o no ombro, Rogeeacute;rio Ceni voltou em grande estilo ao Seatilde;o Paulo, neste seaacute;bado. Em Campinas, oenbsp;goleiro marcou de falta e decidiuenbsp;viteoacute;ria difeiacute;cil sobre o Guarani, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. O jogo foi bastante aberto, com muitos gols perdidos e aindaenbsp;dois jogadores expulsos, o seatilde;o paulino Caentilde;ete e o bugrino Tiago Pagnussat.

--------------

Restam apenas ingressos dos setores corporativos para Atlético x São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:30:00



--------------

Corinthians empata com São Caetano, em estreia de Rivaldo - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:29:41


Portal Bragança Notícias

Corinthians empata com São Caetano, em estreia de Rivaldo
R7
Com gol de Guerreiro, o Corinthians terminou o primeiro tempo na frente do São Caetano, que teve poucas oportunidades reais de gol e não chegou a ameaçar o gol de Danilo Fernandes. Porém, no segundo tempo o São Caetano começou dominando a ...
Corinthians leva gol de Rivaldo e tropeça no São Caetano dentro ...Terra Brasil
Corinthians vê Rivaldo marcar e não sai de empate com São ...iG Esporte
São Caetano e Corinthians ficam no empateGoal.com
FutNet -Sambafoot.com -odiario.com
todos os 41 artigos »


--------------

Capitão Edu Dracena convoca torcida para sua volta ao Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:28:11

O zagueiro Edu Dracena, capitão do Santos, convocou a torcida para prestigiar seu retorno aos gramados neste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu. O jogador não entra em campo desde julho do ano passado, quando lesionou o joelho esquerdo contra o Botafogo, na Vila Belmiro.

--------------

Bayern goleia o Schalke 04 e estende vantagem no topo da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:26:58


Diário Digital

Bayern goleia o Schalke 04 e estende vantagem no topo da ...
Terra Brasil
O Bayern de Munique deu mais um grande passo rumo ao título do Campeonato Alemão ao golear neste sábado o Schalke 04 por 4 a 0, pela 21ª rodada da liga local. Os gols do jogo foram marcados por Alaba (2), Schweinsteiger e Mario Gomez.
Bayern de Munique goleia e abre 15 pontos na liderançaDiário do Grande ABC
Futebol-Alemão - (Atualizada)TNonline
Bayern vence o Schalke 04, abre 15 pontos na ponta e dispara no ...ExpressoMT
Goal.com -GAZ -A Bola
todos os 22 artigos »


--------------

Diretor do Santa Cruz comemora data do jogo da volta pelas quartas da Copa do Nordeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:26:00

Ataíde Macedo aprovou jogo no domingo (17)

--------------

Bayern goleia Schalke, abre 15 pontos na liderança do Alemão e registra recorde
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:25:54

iG São Paulo

Com 54 pontos conquistados, time bávero alcança melhor desempenho de um time após 21 rodadas na história da competição

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Schalke 04 neste sábado. Jogando dentro de casa, o time bávero contou com dois gols de Alaba, um de Schweinsteiger e um de Mario Gomez para golear por 4 a 0. Com o resultado, disparou ainda mais na liderança do Campeonato Alemão e registrou um novo recorde na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aproveitando-se dos tropeços dos times que aparecem logo em seguida na tabela de classificação, o Bayern abriu 15 pontos de vantagem na liderança. Os 54 pontos ainda representam o melhor desempenho de um time após 21 rodadas na história do campeonato. Já o Schalke permanece na nona posição, com 29 pontos.

Leia mais sobre futebol germânico no Blog do Alemão

O próximo desafio do Bayern no Campeonato Alemão será na sexta-feira, quando visita o Wolfsburg. Um dia depois, no sábado, o Schalke busca a recuperação fora de casa contra o Mainz.

Veja imagens dos jogos deste sábado pela Europa:

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em  ataque da Juventus

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em ataque da Juventus

Foto: Getty Images

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone  após marcar gol da Juventus

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone após marcar gol da Juventus

Foto: Getty Images

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada  pela Fiorentina contra a Juventus

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada pela Fiorentina contra a Juventus

Foto: Getty Images

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o  Manchester City

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o Manchester City

Foto: AP

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do  Southampton

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do Southampton

Foto: Getty Images

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola  durante ataque do Manchester City

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola durante ataque do Manchester City

Foto: AP

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta  manter controle da bola pelo Arsenal

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta manter controle da bola pelo Arsenal

Foto: Getty Images

Walcott tenta escapar da marcação do  Sunderland em ataque do Arsenal

Walcott tenta escapar da marcação do Sunderland em ataque do Arsenal

Foto: Getty Images

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Foto: Getty Images

Hazard tenta domínio da bola

Hazard tenta domínio da bola

Foto: AP

Fernando Torres disputa a bola no alto com  Paul Scharner, do Wigan

Fernando Torres disputa a bola no alto com Paul Scharner, do Wigan

Foto: AP

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Foto: AP

Bale chuta de esquerda para marcar gol do  Tottenham

Bale chuta de esquerda para marcar gol do Tottenham

Foto: Getty Images

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do  QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Foto: Getty Images

Schweinsteiger comemora com Dante gol do  Bayern de Munique contra o Schalke

Schweinsteiger comemora com Dante gol do Bayern de Munique contra o Schalke

Foto: Getty Images

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Foto: Getty Images

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez,  do Bayern, disputam a bola pelo alto

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez, do Bayern, disputam a bola pelo alto

Foto: Getty Images

Van der Vaart se protege de objeto atirado em  campo pela torcida

Van der Vaart se protege de objeto atirado em campo pela torcida

Foto: AP

Heung Min Son se estica para marcar gol do  Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Heung Min Son se estica para marcar gol do Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Van der Vaart teve atuação destacada na  goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Van der Vaart teve atuação destacada na goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Foto: AP

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por  defensor do Borussia M'Gladbach

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por defensor do Borussia M'Gladbach

Foto: AP

Veja os resultados dos jogos deste sábado pelo Campeonato Alemão:
Borussia Dortmund 1 x 4 Hamburgo
Borussia M'Gladbach 3 x 3 Bayer Leverkusen
Stuttgart 1 x 4 Werder Bremen
Hannover 1 x 0 Hoffenheim
Greuther Fürth 0 x 1 Wolfsburg
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Nürnberg
Bayern de Munique 4 x 0 Schalke 04 



--------------

J.Malucelli vence e é líder do Campeonato Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:25:24

Marco André Lima
Jotinha comemora vitória importante no Ecoestádio.

Em um duelo eletrizante, o J.Malucelli venceu o Operário, por 3 a 2, e assumiu a ponta do Campeonato Paranaense. Com gols nos últimos minutos, o Jotinha saiu com a vitória, na tarde deste sábado (9), no Ecoestádio.

Com o resultado, a equipe do Barigüi chega na primeira colocação, já que o Coritiba ficou apenas no empate com o Arapongas.

Os gols da partida no Janguitão foram marcados por Diego Alemão, aos seis minutos do primeiro tempo. Potita ampliou aos 19min para o time da casa. Cacá, aos 11min do segundo tempo, e aos 44min, deixou tudo igual em Curitiba. Porém, aos 49min, Tiago Alencar fez a festa do Jotinha: 3 a 2.



--------------

Reservas do São Paulo derrotam Guarani em Campinas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:25:04

Os reservas do São Paulo sofreram neste sábado, mas deram conta do recado diante do Guarani. Jogando no Estádio Brinco de Ouro, eles venceram por 2 a 1 e encerraram uma sequência de três jogos sem vitórias do time no Paulistão e na fase preliminar da Copa Libertadores. Aloísio e Rogério Ceni, em cobrança de falta, marcaram os gols dos visitantes.

Com o triunfo, nesta 7ª rodada do Estadual, o São Paulo chegou aos 10 pontos e se aproximou dois oito primeiros colocados, que avançam à próxima fase da competição. O Guarani segue com apenas quatro, dentro da zona de rebaixamento. O time ainda viu ampliar o jejum de vitórias sobre o rival. A equipe campineira não vence o São Paulo há 16 anos.

Preocupado com a estreia do São Paulo no Grupo 3 da Libertadores, Ney Franco mandou a campo neste sábado um time reserva, a exceção de Rogério Ceni. O goleiro pediu para voltar à equipe em busca de ritmo de jogo, visando o confronto com o Atlético Mineiro, de Ronaldinho Gaúcho, quarta-feira, no Estádio Independência.

Entre os candidatos com maior chance de figurar no time titular estavam Aloísio, Cañete e Ganso, em nova oportunidade de mostrar serviço antes do início da fase de grupos da Libertadores. Mas os três pouco contribuíram no primeiro tempo. Cañete foi o mais atrapalhado. Os lances ruins e a atuação apática culminaram na expulsão aos 36 minutos de jogo, por segundo cartão amarelo.

Ganso esteve mais apagado. Quase não criou no setor ofensivo. E só levou perigo em uma jogada, de cabeça, na sequência de uma cobrança de falta na área, aos 22. O lance teve início com Aloísio, recebeu na pequena área, passou pelo goleiro e bateu cruzado. A bola só não entrou porque Thiago Matias salvou quase na linha. Foi a melhor chance do São Paulo até então.

Cinco minutos depois, o mesmo Aloísio desperdiçou chance incrível. Após rebote do goleiro Juliano, neutralizando forte chute de Maicon, o atacante ficou livre dentro da pequena área para marcar. Mas cabeceou por cima do gol. A redenção veio aos 32. Aloísio escorou de cabeça escanteio da direita e abriu o placar.

Mas não demorou para o atacante decepcionar novamente a torcida são-paulina. Aos 43, Aloísio recebeu sozinho na intermediária, invadiu a área, mas bateu mal no canto e parou em Juliano. Mais recuado, o Guarani só ameaçou o gol de Rogério Ceni aos 41, em forte chute de Ademir Sopa no travessão.

O segundo tempo começou no mesmo bom ritmo do fim da etapa inicial. O Guarani nem esperou completar o primeiro minuto para igualar o jogo. Aos 27 segundos, Thiago Gentil já comemorava o gol de empate após aproveitar cruzamento na pequena área. A comemoração, porém, durou somente até os 4 minutos. Rogério Ceni bateu falta dentro da meia-lua e acertou o canto esquerdo de Juliano: 2 a 1.

A situação ficou ainda mais favorável ao São Paulo aos 19 minutos, quando o lateral Tiago Pagnussat levou o segundo amarelo e foi expulso de campo, restabelecendo a igualdade numérica entre os dois times.

Embalado, o São Paulo voltou a levar perigo no ataque aos 31. Ademilson investiu pela direita e bateu forte. Juliano fez a defesa, mas cedeu rebote. Aloísio, então, encheu o pé, mas parou novamente em incrível salto do goleiro do Guarani. Na sequência, deixou o gramado de maca, o que pode comprometer sua escalação no duelo de quarta.

Sem o mesmo fôlego, o São Paulo caiu de rendimento nos minutos finais. E Ney Franco aproveitou as investidas do Guarani para reforçar o meio-campo e promover o retorno de Fabrício aos gramados.

Após quase oito meses, o volante voltou a disputar uma partida oficial, colocando fim a uma série de lesões, desde sua chegada ao clube, no início do ano passado. Sua última partida havia sido disputada em 17 de julho, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo fim de semana. Seu adversário será o Ituano, sábado, no Morumbi. No mesmo dia, o Guarani vai visitar o XV de Piracicaba.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI 1 x 2 SÃO PAULO

GUARANI - Juliano; Tiago Pagnussat, Thiago Matias e Max (Juan Comingues); Oziel, Ademir Sopa, Mika (Coutinho), Thiago Gentil (Dudu) e Diogo; Ronaldo Mendes e Siloé. Técnico: Branco.

SÃO PAULO - Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto; Rodrigo Caio, Maicon (Fabrício), Cañete, Ganso (Lucas Farias), Ademilson; Aloísio (Henrique Miranda). Técnico: Ney Franco.

GOLS - Aloísio, aos 32 minutos do primeiro tempo. Thiago Gentil, aos 27 segundos, e Rogério Ceni, aos 4 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Thiago Matias, Rogério Ceni, Ademir Sopa, João Filipe.

CARTÕES VERMELHOS - Cañete, Tiago Pagnussat.

ÁRBITRO - Luiz Vanderlei Martinucho.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis,

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).



--------------

Coritiba fica no empate com o Arapongas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:21:07

Divulgação
Alex comemora seu primeiro gol na volta ao Coritiba.

O Coritiba ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Arapongas, na tarde deste sábado (9), no Estádio dos Pássaros. Com o resultado, o Verdão permanece na ponta, porém, terá que torcer contra o Paraná Clube, que enfrenta o Rio Branco, neste domingo.

Wellington marcou para o Arapongão e Alex deixou a sua marca para o Verdão. Na próxima rodada, o Coxa encara o Toledo, quarta-feira, no Couto Pereira. O Arapongas terá pela frente o Atlético, no mesmo dia, dentro de casa.

O jogo

Coritiba e Arapongas fizeram um primeiro tempo fraco no Estádio dos Pássaros. Com muitos erros de passes, o duelo ficou concentrado no meio-campo. Com isso, os goleiros tiveram pouco trabalho na etapa inicial.

As grandes emoções estavam reservadas para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, o Arapongas abriu o placar, com Wellington, em um belo arremate de fora da área. Porém, não deu tempo nem da torcida da casa comemorar.

Aos cinco minutos, Alex recebeu na área e testou com qualidade para o fundo do gol. Foi o primeiro tento do craque no seu retorno ao Verdão. O empate não era um bom resultado para o Coxa e o time de Marquinhos Santos tentou pressionar. Porém, o Coxa parou na zaga do time adversário e na trave, após belo cabeceio de Luccas Claro. Final de jogo: 1 a 1.



--------------

Rogério Ceni marca e São Paulo vence o Guarani
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:19:00

Tricolor venceu o time de Campinas por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Paulista

--------------

Manchester City perde e fica mais longe do título inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:15:04

O Manchester United não entrou em campo neste sábado, mas conseguiu um grande resultado. Líder isolado do Campeonato Inglês, foi beneficiado pelo tropeço do segundo colocado Manchester City, que perdeu para o Southampton por 3 a 1. Assim, pode ampliar sua vantagem na primeira posição quando jogar neste domingo, diante do Everton.

Com 62 pontos somados até agora, o Manchester United já tem nove de vantagem sobre o Manchester City, que ficou estacionado nos 53 após a derrota para o Southampton. E o título inglês parece estar restrito aos dois, pois o terceiro colocado Chelsea passou a ter apenas 49 pontos com a vitória deste sábado sobre o Wigan (4 a 1).

Mesmo diante de um time que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês - o Southampton está em 15º lugar, agora com 27 pontos -, o Manchester City decepcionou no jogo válido pela 26ª rodada. Os donos da casa abriram o placar logo aos sete minutos, com Puncheon, e fizeram 2 a 0 aos 22, após o gol marcado por Steven Davis.

O Manchester City até que esboçou uma reação aos 39 minutos, quando Dzeko diminuiu a desvantagem. Mas o Southampton definiu o placar aos três do segundo tempo, após Gareth Barry marcar gol contra e fazer 3 a 1. Agora, resta ao atual campeão inglês ficar na torcida por um tropeço do rival Manchester United no jogo deste domingo.

Além de Manchester United x Everton, o Campeonato Inglês terá outro jogo neste domingo: Aston Villa x West Ham. E na segunda-feira ainda haverá Liverpool x West Bromwich para encerrar a 26ª rodada.



--------------

Corinthians empata com São Caetano, em estreia de Rivaldo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:15:00

Jogo disputado teve até gol de veterano pentacampeão mundial

--------------

Manchester City perde em Southampton após falhas defensivas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:13:07

A defesa do título do Manchester City ficou mais difícil após a derrota para o Sothampton por 3 x 1 neste sábado, quando o goleiro Joe Hart falhou e Gareth Barry marcou um bizarro gol contra.

--------------

Messi vira adjetivo em dicionário espanhol: "Inmessionante"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:12:57

O melhor jogador do mundo nas últimas quatro temporadas agora também é uma palavra. O adjetivo "inmessionante" foi criado em homenagem a Lionel Messi, craque do Barcelona, e incluído no dicionário Santillana da língua espanhola.

--------------

Na apresentação, Barcos diz que foi ao Grêmio por grandes desafios - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:12:25


Jornal da Cidade - Baurú

Na apresentação, Barcos diz que foi ao Grêmio por grandes desafios
Superesportes
A diretoria do Palmeiras confirmou neste sábado que o zagueiro Vilson assinou contrato com o clube até o dia 31 de dezembro de 2013 e já teve o seu contrato regularizado na CBF. Assim, ele foi inscrito na Libertadores e pode participar da estreia ...
LDU repete ameaça de buscar Fifa e Verdão quer resolver após ...Gazeta Esportiva
Diretor da LDU ataca o Verdão por venda de Barcos e ameaça ...Terra Brasil
Barcos: ?Espero fazer muitos gols"Goal.com
Diário do Grande ABC -R7 -Futebolinterior
todos os 216 artigos »


--------------

Remo deverá ter retorno de quatro jogadores para o primeiro jogo da semifinal contra o Paragominas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:11:00

Técnico Flávio Araújo poderá contar com Henrique, Berg, Nata e Thiago Galhardo

--------------

Bruno Mendonça conquista medalha de prata; medalhões decepcionam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:10:42

O Grand Slam de Paris de judô, que acontece neste final de semana, não começou muito bem para o Brasil. Dos sete atletas que competiram neste sábado, somente Bruno Mendonça subiu ao pódio e faturou a medalha de prata. Medalhões como Sarah Menezes, e Felipe Kitadai, que subiram ao pódio em Londres 2012, e Ketleyn Quadros, destaque em Pequim 2008, fracassaram.

--------------

Manchester City perde em Southampton após falhas defensivas - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:10:34


Fox Sports

Manchester City perde em Southampton após falhas defensivas
Reuters Brasil
LONDRES, 9 Fev (Reuters) - A defesa do título do Manchester City ficou mais difícil após a derrota para o Sothampton por 3 x 1 neste sábado, quando o goleiro Joe Hart falhou e Gareth Barry marcou um bizarro gol contra. Agora, o Manchester United pode ...
Manchester City cai em Southampton e praticamente diz adeus ao ...Terra Brasil
Manchester City perde e fica mais longe do títuloDiário do Grande ABC
Southampton 3-1 Manchester City: derrota pode deixar atuais ...Goal.com
Globo.com -A Bola -Record
todos os 29 artigos »


--------------

Volante Fabinho deseja sorte a Lulinha no Ceará e provoca o Bahia, seu ex-clube
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:04:43

Gazeta

Ex-jogador do time do Salvador, volante ironizou e disse que Bahia está "com a casa caindo"

Ex-volante do Bahia, Fabinho não parece nem um pouco contente com o clube de Salvadfor. Ao desejar sorte ao ex-companheiro de time, Lulinha, contratado pelo Ceará, o jogador provocou a direção do Bahia e comemorou o novo rumo na carreira do atacante.

O atleta fez uso da rede social Instagram, aplicativo usado para compartilhamento de fotos, para fazer a provocação. O volante comentou uma foto de Lulinha e além de desejar sorte ao amigo, alfinetou o clube baiano, em virtude dos salários atrasados.

"É Lula, Deus abençoe você nessa nova etapa. Bola você tem de sobra", desejou Fabinho. "Ainda bem que você saiu de lá, porque a casa está caindo. O duro é sair com um frango ao invés dos salários", provocou.

O ex-volante, que atuou com a camisa cinco do Bahia por dois anos, ainda lembrou-se de Viola, atacante que jogou no clube em 2006 e só conseguiu receber os salários depois de uma ação judicial.

"Mas Deus é justo. Nada como a justiça e a paciência. Até porque o Viola está recebendo hoje salários de 2006, é mole", acrescentou Fabinho.



--------------

Reservas do Atlético PR perdem para o Cluj em amistoso na Espanha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:04:11

O time reserva do Atlético PR perdeu para o Cluj (ROM) por 3 a 0, em amistoso disputado neste sábado, na Espanha. Ioan Hora e Valeente foram os autores dos gols.

--------------

Na apresentação, Barcos diz que foi ao Grêmio por grandes desafios
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:03:00



--------------

Bayern de Munique goleia e abre 15 pontos na liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:00:04

Agora, só um desastre histórico pode tirar o título alemão do Bayern de Munique nesta temporada. Neste sábado, o líder goleou o Schalke por 4 a 0, na Allianz Arena, e abriu incríveis 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Borussia Dortmund, após a disputa da 21ª das 34 rodadas previstas.

Com 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota em 21 rodadas, o Bayern de Munique lidera agora o Campeonato Alemão com 54 pontos. Para ajudar, o segundo colocado Borussia Dortmund perdeu em casa para o Hamburgo, por 4 a 1, um pouco mais cedo neste sábado, e ficou estacionado nos 39 pontos.

A fácil vitória sobre o Schalke, que é apenas o nono colocado do campeonato (29 pontos), começou a ser construída aos 19 minutos de jogo, com o gol de pênalti do lateral austríaco Alaba. Ainda no primeiro tempo, o volante alemão Schweinsteiger ampliou para o time de Munique, ao fazer 2 a 0 aos 32.

Já no segundo tempo, Alaba voltou a marcar aos seis minutos. Depois, o atacante alemão Mario Gomez também fez o seu, aos 18, e definiu a goleada do Bayern. Agora, com o título alemão bem encaminhado, o clube de Munique pode se concentrar na Liga dos Campeões - enfrenta o Arsenal nas oitavas de final.

Neste domingo, no complemento da 21ª rodada do Campeonato Alemão, serão disputados apenas dois jogos: Augsburg x Mainz e Freiburg x Fortuna Dusseldorf.



--------------

Bayern de Munique goleia e abre 15 pontos na liderança do Campeonato Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 18:00:00

Segundo colocado é o Borussia Dortmund

--------------

Com falhas individuais, City perde e pode ver o líder United ainda mais distante
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:58:43

iG São Paulo

Derrotado por 3 a 1, time de Manchester fica estacionado nos 53 pontos e corre o risco de encerrar a rodada 12 atrás do rival

Na caça ao líder Manchester United, o City visitou o Southampton e foi surpreendido. De olho na zona de rebaixamento, os donos da casa venceram por 3 a 1, com gols de Puncheon e Davis, além do gol-contra de Barry. O centroavante Dzeko descontou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a derrota, o Manchester City permanece na segunda colocação com 53 pontos e pode ver o rival disparar ainda mais na liderança. Isso porque o United entra em campo neste domingo para encarar o Everton. Se vencer, chega a 65 pontos, abrindo 12 de vantagem.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Já o Southampton alcança os 27 pontos. Em 15º lugar, tem seis pontos a mais que o Wigan, perdeu na rodada para o Chelsea e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Veja imagens dos jogos deste sábado pela Europa:

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em  ataque da Juventus

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em ataque da Juventus

Foto: Getty Images

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone  após marcar gol da Juventus

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone após marcar gol da Juventus

Foto: Getty Images

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada  pela Fiorentina contra a Juventus

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada pela Fiorentina contra a Juventus

Foto: Getty Images

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o  Manchester City

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o Manchester City

Foto: AP

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do  Southampton

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do Southampton

Foto: Getty Images

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola  durante ataque do Manchester City

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola durante ataque do Manchester City

Foto: AP

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta  manter controle da bola pelo Arsenal

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta manter controle da bola pelo Arsenal

Foto: Getty Images

Walcott tenta escapar da marcação do  Sunderland em ataque do Arsenal

Walcott tenta escapar da marcação do Sunderland em ataque do Arsenal

Foto: Getty Images

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Foto: Getty Images

Hazard tenta domínio da bola

Hazard tenta domínio da bola

Foto: AP

Fernando Torres disputa a bola no alto com  Paul Scharner, do Wigan

Fernando Torres disputa a bola no alto com Paul Scharner, do Wigan

Foto: AP

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Foto: AP

Bale chuta de esquerda para marcar gol do  Tottenham

Bale chuta de esquerda para marcar gol do Tottenham

Foto: Getty Images

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do  QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Foto: Getty Images

Schweinsteiger comemora com Dante gol do  Bayern de Munique contra o Schalke

Schweinsteiger comemora com Dante gol do Bayern de Munique contra o Schalke

Foto: Getty Images

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Foto: Getty Images

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez,  do Bayern, disputam a bola pelo alto

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez, do Bayern, disputam a bola pelo alto

Foto: Getty Images

Van der Vaart se protege de objeto atirado em  campo pela torcida

Van der Vaart se protege de objeto atirado em campo pela torcida

Foto: AP

Heung Min Son se estica para marcar gol do  Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Heung Min Son se estica para marcar gol do Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Van der Vaart teve atuação destacada na  goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Van der Vaart teve atuação destacada na goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Foto: AP

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por  defensor do Borussia M'Gladbach

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por defensor do Borussia M'Gladbach

Foto: AP

O jogo

Apoiado pela torcida, o Southampton abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa. O meia Puncheon aproveitou o vacilo da zaga do City e balançou as redes do goleiro Hart.

E o goleiro dos Citizens foi o maior responsável pelo segundo gol dos donos da casa. Aos 22 minutos, Lambert arriscou para o gol, Hart se enrolou com a bola e o meia Davis aproveitou para tocar ao fundo do gol e ampliar o marcador.

Ainda no primeiro tempo, a torcida visitante se animou após descontar no marcador. Zabaleta fez a jogada pela direita e encontrou Dzeko na área. O atacante bósnio dividiu com os zagueiros e quase caído no gramado conseguiu fazer o primeiro do City.

Mas o dia não era do City. Logo no início da segunda etapa, aos 3 minutos, Lambert jogou para a área e o meia Barry, sozinho, jogou contra o próprio gol, fez o terceiro do Southampton e deu números finais à partida.

Veja os resultados dos jogos deste sábado pelo Campeonato Inglês:
Tottenham 2 x 1 Newcastle
Chelsea 4 x 1 Wigan
Norwich City 0 x 0 Fulham
Stoke City 2 x 1 Reading
Sunderland 0 x 1 Arsenal
Swansea 4 x 1 Queens Park Rangers
Southampton 3 x 1 Manchester City 

*Com Gazeta



--------------

Avassalador, Bayern goleia Schalke e abre 15 pontos de vantagem em 1º
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:58:17



--------------

Mali repete 2012 e vence disputa de terceiro lugar contra Gana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:57:00

Uma das principais favoritas ao título da Copa Africana de Nações, Gana decepcionou mais uma vez neste domingo após ser eliminada nas semifinais por Burkina Faso. Na disputa pelo terceiro lugar, a seleção repetiu o ano de 2012 e perdeu o terceiro lugar com uma derrota por 3 a 1 para Mali.

--------------

Para esquecer: com duas lambanças, City perde e pode ver United ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:56:47


O Dia Online

Para esquecer: com duas lambanças, City perde e pode ver United ...
Globo.com
Joe Hart engole frango e Barry faz gol contra de maneira bizarra em derrota por 3 a 1 para o Southampton. Distância para rival pode ir para os 12 pontos. Por GLOBOESPORTE.COM Southampton, Inglaterra. saiba mais. BRASIL MUNDIAL FC: confira as ...
Manchester City perde em noite de pesadelos para a sua defesaTerra Brasil
Jogo do United, em 2002, teria sido manipuladoGoal.com
Southampton derrota City (3-1)A Bola
Mais Futebol -Futebolinterior -O Dia Online
todos os 23 artigos »


--------------

City fracassa fora, perde para Southampton e tem 3º tropeço seguido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:56:25

Treecirc;s jogos sem vencer pelo Campeonato Ingleecirc;s. Esta foi a marca atingida pelo Manchester City, neste seaacute;bado, em visita ao Southampton, que venceu por 3 a 1. No Saint Mary Stadium, um dos euacute;ltimos colocados da competieccedil;eatilde;o neatilde;o tomou conhecimento do atual campeeatilde;o e melhorou a complicada situaeccedil;eatilde;o na tabela.

--------------

Manchester City perde em noite de pesadelos para a sua defesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:55:11

O título da Premier League está praticamente no colo do Manchester United. Neste sábado os Diabos Vermelhos comemoraram, e muito, a vitória do Southampton sobre o vice líder Manchester City por 3 a 1 no Saint Mary's.

--------------

Manchester City tropeça no Southampton e pode ficar 12 pontos atrás do United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:55:11

O Manchester City não viu a cor da bola diante do Southampton e perdeu jogando fora de casa, neste sábado, por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês, abrindo a possibilidade do líder e rival Manchester United abrir 12 pontos de vantagem, caso vença amanhã o Everton.

--------------

Irmã do ex piloto David Coulthard é encontrada morta em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:54:05

O ex pilotoenbsp;David Coulthard recebeu uma peeacute;ssima noteiacute;ciaenbsp;neste seaacute;bado: pela manheatilde;, aenbsp;irmeatilde; Lynsay Jackson foi encontrada morta em casa, no sul daenbsp;Esceoacute;cia. Ela tinha 35 anos e ainda neatilde;o foi esclarecido qual teria sidoenbsp;o motivo da morte. As informaeccedil;eotilde;es seatilde;o da

--------------

Com falhas individuais, City é derrotado pelo Southampton e fica longe do United
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:54:00

Com revés por 3 a 1, City pode ver rival United abrir 12 pontos de vantagem na ponta

--------------

Genus e Moto/RO ameaçam desistir do Rondoniense caso o Estádio Aluizão não seja liberado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:53:00

Equipes de Porto Velho afirmaram não ter condições financeiras de atuarem em outra cidade no estado

--------------

Com rodízio, Botafogo não repete escalação nos primeiros seis jogos - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:52:00


Rádio Itaperuna Gospel FM

Com rodízio, Botafogo não repete escalação nos primeiros seis jogos
ExpressoMT
O técnico Oswaldo de Oliveira vem fazendo um trabalho para preservar fisicamente o grupo do Botafogo. Seedorf, por exemplo, iniciou depois a sua pré-temporada, começou no banco e voltou a ser titular. Vitinho, Cidinho, Lodeiro e Andrezinho se alternam, ...
Após primeiro tempo sonolento, Botafogo vira sobre o Resende e se ...Terra Brasil
Seedorf brilha de novo na vitória do Botafogo sobre o ResendeJornal do Brasil
Botafogo leva susto, mas vira e se mantém na liderançaO Dia Online
Diário do Grande ABC -SRZD -Goal.com
todos os 70 artigos »


--------------

Messi vira adjetivo em dicionário espanhol: ?Inmessionante?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:49:00

O melhor jogador do mundo nas últimas quatro temporadas agora também é uma palavra. O adjetivo ?inmessionante? foi criado em homenagem a Lionel Messi, craque do Barcelona, e incluído no dicionário Santillana da língua espanhola.

--------------

Bayern Munique 4 x 0 Schalke 04: Bayern vence Schalke de goleada - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:45:45


Goal.com

Bayern Munique 4 x 0 Schalke 04: Bayern vence Schalke de goleada
Goal.com
Bayern Munique vence mais uma, segue na liderança isolada do Campeonato Alemão e vê o título da temporada cada vez mais próximo. Mais sobre : Bayern Munique, Schalke 04, Bayern Munique vs Schalke 04. 0. Comentários. FC Bayern München v FC ...
Bayern goleia e aproveita tropeço de rivais para disparar na liderançaTerra Brasil
Bayern de Munique goleia e abre 15 pontos na liderançaDiário do Grande ABC
Bayern vence o Schalke 04, abre 15 pontos na ponta e dispara no ...ExpressoMT
A Bola -Futebolinterior -Expresso
todos os 14 artigos »


--------------

Bayern goleia e aproveita tropeço de rivais para disparar na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:45:13

O Bayern de Munique atropelou o Schalke 04 por 4 a 0, neste sábado, pela 21ª rodada do Bundesliga, e abriu 15 pontos de vantagem sobre o atual bicampeão Borussia Dortmund, que foi vítima da zebra diante da sua torcida ao ser goleado por 4 a 1 pelo Hamburgo (5º).

--------------

Com gols da dupla de ataque, Juventus vence e se mantém na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:45:08

Empurrado pela torcida, a Juventus não teve dificuldades para manter a liderança do Campeonato Italiano, diante da Fiorentina, que busca uma vaga nas competições europeias. No Juventus Stadium, a Vecchia Signora venceu por 2 a 0, com gols de sua dupla de ataque, Vucinic e Matri, ainda no primeiro tempo.

--------------

Presidente do Santos espera que Milan abaixe pedida por Robinho no meio do ano
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:43:43

iG São Paulo

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro acredita que proximidade com o final do contrato pode fazer clube italiano facilitar o retorno do atacante à Vila Belmiro

Após ver as suas duas últimas tentativas de repatriar Robinho fracassarem, o Santos promete não desistir de concretizar o retorno do atacante ainda em 2012. Segundo o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o clube espera que as condições referentes à negociação com o Milan mudem na metade do ano, para que, desta vez, a transferência possa ser fechada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Também quero o Robinho, tanto ou até mais que qualquer torcedor. Mas entre querer e poder, há uma distância. No meio do ano, as condições podem mudar. A gente vai atrás. O Santos continua sonhando com o Robinho ", disse Laor, em entrevista à TV Com, de Santos.

Nas conversações que se iniciaram no final do ano passado e foram até o início deste ano, o Milan não queria abrir mão de Robinho por um valor menor do que 10 milhões de euros (R$ 27 milhões). Os vencimentos mensais do atacante - salário de R$ 1,1 milhão - também foram um empecilho na negociação.

"Os números descolaram. A gente sabe que ele tem potencial de geração de recursos como ídolo popular e carismático, mas isso tem um limite em termos aritméticos. Havia um clube que detinha os direitos (Milan), e que pretendia, por razões internas, um determinado valor (pelo Robinho), que, somado à pretensão salarial do atleta, não viabilizaram a negociação. O que não significa que tenhamos desistido", comentou o mandatário, reafirmando o desejo de trazer o atacante de volta para a Baixada Santista.

Vale destacar que, a partir da metade deste ano, Robinho terá contrato por apenas mais uma temporada com os italianos. Com isso, o Santos acredita ser possível reduzir a pretensão do Milan e chegar a um acordo com o atacante, que não vem sendo titular.

*Com Gazeta



--------------

Cabeça de chave, Melo estreia contra Bellucci na disputa de duplas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:40:34

O sorteio realizado para definir os jogos do ATP 250 de São Paulo aconteceu neste sábado e já colocou um grande confronto para a primeira rodada da competição de duplas. Cabeça de chave número 1 junto com Daniele Bracciali, Marcelo Melo terá pela frente um duelo contra Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza.

--------------

Judô brasileiro leva prata com Bruno Mendonça em Paris
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:40:05

No primeiro dos dois dias de disputa do Grand Slam de Paris, competição de elite que abre a temporada do judô mundial, o Brasil conseguiu conquistar uma medalha de prata. Foi com Bruno Mendonça, na categoria até 73kg. Os outros seis judocas brasileiros que entraram em ação neste sábado na França não chegaram ao pódio, incluindo a campeã olímpica Sarah Menezes, que foi quinta colocada no peso até 48kg.

Para conquistar a medalha de prata, Bruno Mendonça precisou lutar seis vezes neste sábado. Ele ganhou, pela ordem, do ganês Emmanuel Nartey, do espanhol Miguel Romero, do cubano Magdiel Estrada, do francês Benjamin Darbelet e do holandês Dex Elmont. Aí, já na final da categoria, acabou sendo derrotado pelo mongol Tsagaanbaatar Khashbaatar, que tem um bronze olímpico e um título mundial na carreira.

"Apesar de não ter ganhado o ouro, foi uma das minhas melhores competições. E sempre que a gente sobe ao pódio dá a sensação de que estamos no caminho certo", comemorou o judoca brasileiro de 27 anos. "A luta mais 'enroscada' foi com o Darbelet (ainda pelas quartas de final). Mas a mais dura, sem dúvida, foi a final."

A campeã olímpica Sarah Menezes também entrou em ação neste sábado, em sua primeira competição desde que ganhou ouro na Olimpíada de Londres em julho. Ela chegou até a disputa do bronze no Grand Slam de Paris, mas perdeu para a mongol Urantsetseg Munkhbat e teve que se contentar com a quinta posição na categoria até 48kg.

Outro medalhista olímpico que lutou neste sábado foi Felipe Kitadai. Dono do bronze na Olimpíada de Londres, ele também chegou à disputa do terceiro lugar em Paris, mas perdeu para Amiran Papinashvili, da Geórgia, e ficou em quinto na categoria até 60kg. "É triste sair de uma competição como essa sem medalha", lamentou.

Também neste sábado, Ketleyn Quadros terminou em quinto lugar na categoria até 57kg, enquanto os outros três representantes brasileiros, Charles Chibana (até 66kg), Gabriela Chibana (até 48kg) e Eleudis Valentim (até 52kg), perderam logo e ficaram longe do pódio. Neste domingo, o Brasil terá Claudirene Cezar (acima de 78kg), Victor Penalber (até 81kg), Nacif Elias (até 90kg), Renan Nunes (até 100kg) e Rafael Silva (acima de 100kg) em ação no Grand Slam de Paris.



--------------

Leandro Donizete: "Não pode faltar vontade, determinação e coragem"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:37:00



--------------

Juventus bate Fiorentina por 2 a 0 e amplia liderança no italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:36:12

A Juventus abriu seis pontos de vantagem na liderança do campeonato italiano após a vitória tranquila em Turim sobre a Fiorentina por 2 x 0 neste sábado, graças aos gols de Mirko Vucinic e Alessandro Matri.

--------------

Juventus bate Fiorentina por 2 a 0 e amplia liderança no italiano - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:35:20


Goal.com

Juventus bate Fiorentina por 2 a 0 e amplia liderança no italiano
Reuters Brasil
9 Fev (Reuters) - A Juventus abriu seis pontos de vantagem na liderança do campeonato italiano após a vitória tranquila em Turim sobre a Fiorentina por 2 x 0 neste sábado, graças aos gols de Mirko Vucinic e Alessandro Matri. A vitória levou o atual ...
Juventus resolve no primeiro tempo, bate Fiorentina e segue ...iG Esporte
Com gols da dupla de ataque, Juventus vence e se mantém na ...Terra Brasil
Juventus 2 x 0 Fiorentina: Segurança defensiva e eficiência no ...Goal.com
Diário do Grande ABC -A Bola -Record
todos os 23 artigos »


--------------

Cilic elimina Youzhny e faz final com Melzer em Zagreb
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:35:04

Principal favorito ao título, Marin Cilic contou novamente com o apoio da torcida para vencer mais uma e alcançar a final do Torneio de Zagreb, na Croácia. O tenista da casa eliminou o atual campeão Mikhail Youzhny e se credenciou para o confronto com o austríaco Jurgen Melzer, quarto cabeça de chave.

Cilic, primeiro cabeça de chave, sofreu para derrotar o rival russo. Precisou de três sets para fazer 4/6, 6/4 e 6/3, após levar duas punições por exceder o tempo de reposição da bola. O croata disputará no domingo sua 16ª final no circuito da ATP.

Em busca de seu nono título - o primeiro do ano -, Cilic vai encarar Melzer. O austríaco despachou neste sábado o holandês Robin Haase por 7/6 (7/2) e 6/3. Assim como o anfitrião, Melzer teve dificuldade para chegar à final. No set inicial, desperdiçou dois set-points antes de perder o saque.

Precisou do tie-break para vencer o primeiro set. A situação se repetiu quando o austríaco teve o saque quebrado quando sacava para fechar o jogo. Mesmo assim, se recuperou rapidamente e sacramentou a vitória. "Esta foi, de longe, minha melhor partida nesta semana. Me senti um jogador melhor hoje mesmo depois de ter que jogar o tie-break", avaliou Melzer.



--------------

Barbara Berlusconi chega para o Carnaval e assiste ao jogo do Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:34:00

Entre as pessoas presentes no Pacaembu, neste sábado, está Barbara Berlusconi. A namorada de Alexandre Pato chegou ao Brasil, onde passará o Carnaval, e assiste à partida entre Corinthians e São Caetano no Pacaembu.

--------------

Com gols da dupla de ataque, Juventus vence Fiorentina e mantém liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:33:00

Juve aproveitou mando de campo para bater a Fiorentina, com gols de Vucinic e Matri

--------------

Mourinho corta Marcelo às vésperas da Liga dos Campeões; Pepe volta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:31:53

Para a última partida do Real Madrid antes das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester United, José Mourinho não relacionou o lateral esquerdo Marcelo. O brasileiro vem irritando o treinador português nas últimas semanas pelo baixo desempenho, e ficará de fora do duelo contra o Sevilla, neste sábado.

--------------

Nigéria em busca do tri contra zebra Burkina Faso na final da CAN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:28:12

A Nigéria, que disputa sua sétima final da Copa Africana de Nações, é favorita para conquistar o terceiro título continental da sua história, neste domingo em Johannesburgo, mas para isso precisa superar a surpreendente seleção de Burkina Faso, grande revelação do torneio.

--------------

Com falhas individuais, City perde e United pode disparar no topo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:28:00

Na caça ao líder Manchester United, o City visitou o Southampton e foi surpreendido pelos anfitriões. De olho na zona de rebaixamento, os donos da casa venceram os Citizens, por 3 a 1, com gols de Puncheon e Davis, além do gol-contra de Barry. O centroavante Dzeko descontou para os visitantes.

--------------

Laor espera que Milan abaixe pedida por Robinho no meio do ano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:26:00

Após ver as suas duas últimas tentativas de repatriar Robinho fracassarem, o Santos promete não desistir de concretizar, ainda neste ano, a volta do atacante para a Vila Belmiro. Segundo o presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Peixe espera que as condições referentes à negociação com o Milan (Itália) mudem na metade do ano, para que, desta vez, a transferência possa ser fechada.

--------------

Juventus resolve no primeiro tempo, bate Fiorentina e segue liderando com folga
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:25:43

iG São Paulo

Jogando dentro de casa, time de Turim vence por 2 a 0, chega aos 55 pontos no Italiano e pode abrir distância ainda maior em relação ao vice-líder Napoli

A Juventus precisou de apenas 45 minutos para vencer a Fiorentina neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Depois de abrir vantagem no primeiro tempo, o time de Turim controlou a situação na etapa complementar e conquistou a vitória por 2 a 0 dentro do seu estádio que o deixa com folga na liderança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois gols foram feitos pela dupla de atacantes escalada como titular no confronto. Aos 20 minutos, Vucinic abriu o placar ao acertar belo chute de fora da área, colocando a bola longe do alcance do goleiro Viviano. Aos 41, o volante chileno Vidal fez boa jogada pela direita e encontrou Matri bem posicionado para estufar as redes adversárias. Curiosamente, o chute do atacante foi feito sem uma das chuteiras.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Com o resultado, a Juventus chega a 55 pontos e segue em situação confortável na liderança do campeonato. São seis pontos de vantagem sobre o Napoli e 12 em relação à Lazio - equipes que ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares na tabela de classificação e se encontram neste sábado. A Fiorentina, por sua vez, segue estacionada no sexto lugar, com 39 pontos.

O próximo compromisso da Juventus no Campeonato Italiano será no sábado, fora de casa, contra a Roma. Antes disso, porém, o time viaja a Escócia, onde vai enfrentar o Celtic na terça-feira, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já a Fiorentina volta a entrar em campo no domingo, dia em que receberá a visita da Inter de Milão.

Veja fotos dos jogos deste sábado pela Europa:

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em  ataque da Juventus

Vidal tenta drible sobre Borja Valero em ataque da Juventus

Foto: Getty Images

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone  após marcar gol da Juventus

Vucinic recebe o cumprimento de Luca Marrone após marcar gol da Juventus

Foto: Getty Images

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada  pela Fiorentina contra a Juventus

Luca Toni lamenta chance de gol desperdiçada pela Fiorentina contra a Juventus

Foto: Getty Images

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o  Manchester City

Puncheon comemora gol do Southampton sobre o Manchester City

Foto: AP

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do  Southampton

Joe Hart se estica para tentar evitar gol do Southampton

Foto: Getty Images

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola  durante ataque do Manchester City

Sergio Aguero tenta manter domínio da bola durante ataque do Manchester City

Foto: AP

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta  manter controle da bola pelo Arsenal

Pressionado por Cattermole, Wilshere tenta manter controle da bola pelo Arsenal

Foto: Getty Images

Walcott tenta escapar da marcação do  Sunderland em ataque do Arsenal

Walcott tenta escapar da marcação do Sunderland em ataque do Arsenal

Foto: Getty Images

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Cazorla marcou o gol da vitória do Arsenal

Foto: Getty Images

Hazard tenta domínio da bola

Hazard tenta domínio da bola

Foto: AP

Fernando Torres disputa a bola no alto com  Paul Scharner, do Wigan

Fernando Torres disputa a bola no alto com Paul Scharner, do Wigan

Foto: AP

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Foto: AP

Bale chuta de esquerda para marcar gol do  Tottenham

Bale chuta de esquerda para marcar gol do Tottenham

Foto: Getty Images

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do  QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Julio Cesar observa a bola entrar no gol do QPR na derrota por 4 a 1 para o Swansea

Foto: Getty Images

Schweinsteiger comemora com Dante gol do  Bayern de Munique contra o Schalke

Schweinsteiger comemora com Dante gol do Bayern de Munique contra o Schalke

Foto: Getty Images

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Mario Gomez escapa de carrinho de Metzelder

Foto: Getty Images

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez,  do Bayern, disputam a bola pelo alto

Jermaine Jones, do Schalke, e Javi Martinez, do Bayern, disputam a bola pelo alto

Foto: Getty Images

Van der Vaart se protege de objeto atirado em  campo pela torcida

Van der Vaart se protege de objeto atirado em campo pela torcida

Foto: AP

Heung Min Son se estica para marcar gol do  Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Heung Min Son se estica para marcar gol do Hamburgo contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Van der Vaart teve atuação destacada na  goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Van der Vaart teve atuação destacada na goleada do Hamburgo contra o Borussia em Dortmund

Foto: AP

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por  defensor do Borussia M'Gladbach

Kiessling, do Bayer Leverkusen, é travado por defensor do Borussia M'Gladbach

Foto: AP




--------------

Bárbara Berlusconi, namorada de Pato, acompanha o Corinthians ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:23:53


Yahoo

Bárbara Berlusconi, namorada de Pato, acompanha o Corinthians ...
iG Esporte
Filha de Silvio Berlusconi está em São Paulo e viu das tribunas seu namorado iniciar no banco o confronto com o São Caetano. iG São Paulo | 09/02/2013 17:08:41. Tweet. Gazeta Press. Barbara, filha do presidente do Milan Silvio Berlusconi e namorada de ...
Bárbara Berlusconi, namorada de Pato, vê jogo do Timão no ...Globo.com
Barbara Berlusconi chega para o Carnaval e assiste ao jogo do TimãoTerra Brasil
Tite explica como controla ego das estrelas do Timão e mantém uniãoO POVO Online
Paraná-Online -Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva
todos os 30 artigos »


--------------

Líder Juventus vence Fiorentina e pode disparar na ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:23:39

Consolidada como leiacute;der do Campeonato Italiano, a Juventus deu um grande passe para disparar ainda mais na ponta, neste seaacute;bado. Em casa, o time de Turim dominou o jogo contra a Fiorentina e, com poucos sustos, venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Vucinic e Matri.

--------------

LDU repete ameaça de buscar Fifa e Verdão quer resolver após ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:23:20


Jornal da Cidade - Baurú

LDU repete ameaça de buscar Fifa e Verdão quer resolver após ...
Terra Brasil
Ignorada pelo Palmeiras na transferência de Barcos para o Grêmio, a Liga Deportiva Universitária (LDU), dona de 30% dos direitos econômicos do jogador, ameaça acionar a Fifa para fazer valer seus direitos. O clube brasileiro, por sua vez, quer resolver o ...
Barcos: ?Espero fazer muitos gols"Goal.com
Apresentado pelo Grêmio, Barcos fala em gols, títulos e seleçãoGazeta Esportiva
Mogi Mirim x Palmeiras - Tabu, adeus... Carnaval começou com ...Futebolinterior
Diário do Grande ABC -Jornal A Cidade -R7
todos os 216 artigos »


--------------

Valdez marca nos acréscimos e Valencia derrota Celta fora de casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:22:49

Na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo precisava da vitória, diante do Valencia, para ficar em uma situação menos desconfortável. No Estádio Baldaídos, no entanto, os donos da casa foram derrotados, por 1 a 0, com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, pelo paraguaio Valdez.

--------------

Valdez marca nos acréscimos e Valencia derrota Celta fora de casa na Espanha
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:22:00

Time visitante contou com gol do paraguaio para somar três pontos e assumir quarto lugar

--------------

Com 2 gols no primeiro tempo, Juventus vence Fiorentina pelo Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:20:26

No fim de semana em que segundo e terceiro colocados se enfrentam no Campeonato Italiano, a líder Juventus fez sua parte e venceu neste sábado a Fiorentina, por 2 a 0, pela 24ª rodada da competição.

--------------

Juventus ganha e segue tranquila na liderança na Itália
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:20:04

A Juventus fez o dever de casa neste sábado e ganhou da Fiorentina por 2 a 0, em Turim, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, a equipe manteve a liderança tranquila, agora com 55 pontos somados, e ainda pode ser beneficiada pelo outro jogo do dia, que envolve seus dois principais perseguidores: Lazio x Napoli.

Agora, a Juventus, já com 55 pontos somados, fica só assistindo ao confronto entre seus dois perseguidores. Antes do jogo deste sábado, o vice-líder Napoli aparece com 49 pontos, enquanto a terceira colocada Lazio tem 43. A Fiorentina, por sua vez, permanece com 39 pontos após a derrota em Turim, na sexta posição.

Para vencer neste sábado, a Juventus marcou seus dois gols no primeiro tempo. Vucinic abriu o placar aos 20 minutos, enquanto Matri ampliou aos 41 após uma boa jogada de Vidal. Na segunda etapa, a Fiorentina bem que tentou pressionar em busca do empate, mas o time de Turim, apoiado por sua torcida, soube segurar o resultado.



--------------

Fabinho deseja sorte a Lulinha no Ceará e provoca direção do Bahia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:20:00

Ex-volante do Bahia, Fabinho não parece nem um pouco contente com o clube tricolor. Ao desejar sorte ao ex-companheiro de time, Lulinha, contratado pelo Ceará, o jogador provocou a direção do Bahia e comemorou o novo rumo na carreira do atacante.  

--------------

Juventus vence Fiorentina e se firma na liderança do 'Calcio'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:19:21

A Juventus derrotou a Fiorentina (6º) por 2 a 0, neste sábado, na partida que abriu a 24ª rodada do Campeonato Italiano, e abriu de forma provisória seis pontos de vantagem sobre o Napoli, que terá um duelo difícil no campo da terceira colocada Lazio no segundo jogo do dia.

--------------

Debaixo de neve e com gol de Brandão, Saint Étienne bate Montpellier
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:19:16



--------------

Debaixo de neve e com gol de Brandão, Saint-Étienne bate Montpellier
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:16:00

Atacante brasileiro abriu o caminho para a goleada por 4 a 1

--------------

Brandão marca, e Saint Etienne goleia Montpellier no Francês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:15:28

O atacante brasileiro Brandeatilde;o deixou sua marca na goleada de 4 a 1 que o Saint Etienne (4eordm;) aplicou no atual campeeatilde;o Montpellier, neste seaacute;bado, pela 24eordf; rodada da Ligue 1.

--------------

Colegas de equipe se entusiasmam com Tardelli após primeiro treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:13:14

Em seu primeiro treino coletivo e teaacute;tico na Cidade do Galo, em sua volta ao Atleeacute;tico MG, Diego Tardelli deixou logo a sua marca. Atuando pela pontaenbsp;esquerda e buscando as jogadas em diagonal, o jogador chamou a ateneccedil;eatilde;o dos demais colegas de clube.

--------------

Gasquet e Paire avançam à final do ATP 250 de Montpellier
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:12:28

O título do ATP 250 de Montpellier, na França, ficará com um tenista da casa. Isso porque os franceses Richard Gasquet e Benoit Paire venceram seus confrontos das semifinais, neste sábado, e garantiram vaga na final do torneio, que acontece neste domingo.

--------------

No Flamengo, zagueiro Wallace descansará no Carnaval
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:11:09

Após o treino rápido na manhã deste sábado, o zagueiro Wallace afirmou que ficará em casa durante os dois dias de folga para os jogadores do Flamengo devido ao Carnaval. Segundo o jogador, as energias têm que ser repostas para o clássico com o Botafogo, marcado para o próximo dia 17, no Engenhão.

--------------

Jogando em casa, Cilic jogará contra Melzer a final do ATP 250 de Zagreb
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:04:11

Jogando em casa, croata Marin Cilic garantiu seu lugar na final do ATP 250 de Zagreb, ao vencer neste sábado o russo Mikhail Youzhny, por 2 sets a 1, com parciais de 4 6, 6 4 e 6 3.

--------------

Fellipe Bastos volta a ser relacionado e fica no banco contra o Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:03:05

Ainda com a situação incerta no plantel cruz maltino, o volante Fellipe Bastos foi relacionado para o clássico deste sábado entre Fluminense e Vasco, no Engenhão. O jogador começa a partida no banco de reservas.

--------------

Juventus supera Fiorentina e se recupera de vez no Italiano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 17:00:39

A Juventus iniciou a rodada do Campeonato Italiano pressionada. Afinal, enfrentaria a perigosa Fiorentina e, em caso de revés, poderia ver sua liderança isolada chegar ao fim. Porém, com grande atuação de Pirlo e gols de Vucinic e Matri, a Velha Senhora venceu a Viola por 2 a 0 e agora torce contra o Napoli para aumentar sua vantagem.

--------------

Treinador aposta em Dieyson preparado para atuar em clássico - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 13:15:07


Yahoo

Treinador aposta em Dieyson preparado para atuar em clássico
ExpressoMT
Ser titular do Vasco num clássico não é novidade para Dieyson. Em sua terceira partida como profissional do clube, ele começou em campo na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, pelo estadual de 2012. Quase um ano depois, o lateral-esquerdo volta a ter ...
Fluminense e Vasco fazem clássico em ritmo de carnaval no ...ESPN.Estadao
Fluminense e Vasco se enfrentam em clássico 'decisivo' no EngenhãoSRZD
Vasco encara o Fluminense, às 17h, no estádio do EngenhãoJornal do Brasil
Terra Brasil -O Dia Online -Diário do Grande ABC
todos os 56 artigos »


--------------

Bale decide, Tottenham derrota Newcastle e pressiona Chelsea no Inglês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/02/2013 às 12:54:00

Galês Gareth Bale marcou os dois gols da vitória do Tottenham sobre Newcastle

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário