Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Notícias até 09-02-2013 às 05:34:22

Médico confirma fratura de Netinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:07:00

Jogador que faz parte da lista de dispensas, fraturou a mão contra o Vitória

--------------

Ellen Roche se diz "trabalhada na gostosura" ao chegar a camarote - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:05:15


Contigo!

Ellen Roche se diz "trabalhada na gostosura" ao chegar a camarote
Terra Brasil
A madrinha do camarote Bar Brahma, Ellen Rocche, chegou ao local por volta das 4h20 da madrugada deste sábado (9) com um vestido elaborado em cima da camiseta do camarote e com farto decote. Apesar do controle do namorado - apressado em ...
Rosas de Ouro dá 'volta ao mundo' e mostra festas de diferentes ...Globo.com
"O carnaval está lindo. Eu não quero que ele acabe", diz Ellen RocheContigo!
Em busca da oitava estrela, Rosas de Ouro faz belo desfile no ...SRZD
Caras -Diário do Grande ABC -R7
todos os 23 artigos »


--------------

Negociação de Barcos prova desprezo do Palmeiras pela Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:04:33

Há 16 dias, quando assumiu a função de diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro deixou claro que a meta é ter o time na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014, ano do centenário do clube. E todas as suas ações desde então comprovam que ele cumpre sua palavra. O acordo para liberar Barcos ao Grêmio é a grande prova de que a Libertadores pouco vale para a equipe em 2013.

--------------

Fluminense e Vasco duelam na luta para 'não correr riscos' na Taça Guanabara
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:00:40

iG São Paulo

Com 11 pontos, clube das Laranjeiras busca se isolar na segunda colocação do Grupo B. Em queda livre, time de São Januário tem nove pontos e é o terceiro do Grupo A

Um clássico em que as duas equipes lutam para se aproximar da classificação e não correr o risco de sequer disputar as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim pode ser definido o confronto entre Fluminense e Vasco, previsto para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Embalado pelo triunfo de 3 a 0 sobre o Quissamã, o Fluminense divide a segunda posição do Grupo B com o Audax, ambos com 11 pontos, cinco a menos que o Flamengo. A situação do Vasco é bem mais delicada. Com nove pontos, o time está em queda livre e caiu para terceira posição do Grupo A após a derrota para o Bangu.

Além de conquistar a vitória, os dois times têm outras missões no duelo deste sábado. O Fluminense, por exemplo, vai ter que administrar a ansiedade pela estreia na Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, diante do Caracas, na Venezuela. Os jogadores sabem que se entrarem em campo pensando no confronto sul-americano poderão ser derrotados pelo Vasco.

"Nós estamos pensando apenas na partida contra o Vasco e somente depois disso vamos olhar para a Libertadores. As coisas boas só aconteceram no ano passado porque pensamos desta maneira", disse o goleiro Diego Cavalieri.

Já o Vasco tenta lutar contra a falta de entrosamento, uma vez que mudou boa parte do elenco em relação ao ano passado, perdendo peças importantes como o goleiro Fernando Prass, os meias Felipe e Juninho Pernambucano e o atacante Alecsandro. Para piorar ainda mais o cenário, o rival tem um time que joga junto há bastante tempo e por isso tem conseguido bons resultados.

"O Fluminense tem o time pronto e está se preparando para disputar a Libertadores. Nós temos um conjunto em formação, com peças novas, mas que ainda não se encaixaram. Claro que temos qualidade, mas entrosamento faz muita diferença, ainda mais no começo de temporada, quando ninguém está no auge. Acredito que temos time para evoluir muito este ano, mas sabemos que teremos problemas neste começo e, portanto, o jogo contra o Fluminense será um grande desafio para a nossa equipe", afirmou o volante Wendel.

Apesar de reconhecer que seu time ainda não tem o entrosamento do rival, o técnico Gaúcho acredita que o Vasco precisa mudar a sua postura dentro de campo para convencer seus torcedores de que realmente pode lutar pelo título do Campeonato Carioca, que não conquista desde 2003, quando bateu justamente o Fluminense na grande decisão.

"Sei que a nossa equipe está em formação, mas precisamos ter uma nova postura contra o Fluminense, pois apenas assim vamos conseguir o resultado positivo. As dificuldades neste jogo serão imensas, é o campeão brasileiro que vai estar na nossa frente, mas o Vasco tem condições de derrotar qualquer adversário quando se agiganta. Estamos confiantes no trabalho feito ao longo da semana", disse Gaúcho.

Apesar de os vascaínos estarem preocupados com a realidade das duas equipes às vésperas do clássico, os tricolores não acreditam que terão algum tipo de vantagem por conta do mau momento rival.

"O Vasco vai fazer de tudo para ganhar o jogo e não temos que pensar no momento que eles estão vivendo, pois isso não vai ter nenhuma interferência no jogo quando a bola rolar. O máximo que vai acontecer é eles entrarem em campo ainda com mais vontade de reencontrar a vitória. O Fluminense precisa se preocupar com seu próprio estilo e com as suas qualidades e problemas. Nosso foco está em encontrar a melhor maneira de enfrentar um adversário qualificado e que vai nos criar problemas", disse o lateral esquerdo Carlinhos.

Em termos de escalação, o Vasco terá mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Bangu. O zagueiro Renato Silva, recuperado de uma lesão no joelho direito, e o meia Carlos Alberto, livre de um estiramento na coxa esquerda, reaparecem nas vagas de André Ribeiro e Bernardo, respectivamente.

Pelo lado do Fluminense, o volante Jean e o atacante Fred, que estavam servindo à seleção brasileira, e o volante Valencia, que atuou pela seleção colombiana no meio de semana, estão confirmados. O atacante Wellington Nem, livre das dores no tornozelo esquerdo que o afastaram de algumas atividades da semana, fica à disposição, mas pode ser preservado para a Libertadores. Caso isso aconteça, a tendência é que Marcos Júnior seja mantido. Com sinusite o meia Thiago Neves está praticamente vetado e vai ceder o posto a Wagner.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X VASCO
Local:
Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de fevereiro de 2013 (Sábado)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Rocha (RJ)
Assistentes: Luiz Regazone (RJ) e Marcos do Nascimento (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Jean e Wagner; Wellington Nem (Marcos Júnior), Rafael Sobis e Fred
Técnico: Abel Braga

VASCO: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Pedro Ken, Wendel e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório
Técnico: Gaúcho

*Com Gazeta



--------------

Com titulares, Inter encara o Pelotas de olho na recuperação
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:00:40

Gazeta

A equipe que jogará no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, é exatamente a mesma que bateu os reservas do Grêmio no clássico do último domingo

Depois de preservar seus titulares na rodada do meio de semana, o Internacional volta com tudo no Campeonato Gaúcho. Neste sábado de Carnaval, o técnico Dunga escala seus titulares para a partida diante do Pelotas, pela 7ª rodada da Taça Piratini. O objetivo, além de dar ritmo de jogo ao elenco principal, é buscar a recuperação após a derrota sofrida pelo time reserva para o Lajeadense, na última quarta-feira.

A equipe que jogará no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, é exatamente a mesma que bateu os reservas do Grêmio no clássico do último domingo. Dunga mantém a formação ofensiva da equipe, com apenas um volante (Willians) e três meias (Fred, Dátolo e D?Alessandro). Na zaga, Ronaldo Alves segue ao lado de Rodrigo Moledo, mesmo que Juan já esteja recuperado de lesão na panturrilha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Presença certa na equipe é a de Diego Forlán. O uruguaio marcou um gol no Gre-Nal, viajou às pressas para reforçar sua seleção no amistoso diante da Espanha, disputou o jogo de quarta em Doha, no Catar, chegou a Porto Alegre na quinta e já treinou como titular nesta sexta-feira. Seu companheiro de ataque segue sendo Leandro Damião, que marcou sobre o Grêmio seu primeiro gol em cinco meses.Mesmo assim, a derrota em Lajeado não abala a situação tranquila do Inter no Grupo B.

A equipe de Dunga está em 3º lugar, com 8 pontos, quatro à frente do Veranópolis, primeiro time fora da zona de classificação. Vencendo o Pelotas, o Colorado pode até se classificar de forma antecipada neste sábado, mas é improvável: Veranópolis, Esportivo, Santa Cruz e Canoas não poderiam vencer suas partidas, todas em casa.

Leia mais: Dunga justifica uso de reservas no Gauchão: ?Não podíamos arriscar?

O Pelotas começou o Gauchão como um dos times mais badalados do interior, com nomes como George e Jadílson, ambos ex-Grêmio, mas perdeu seus três primeiros jogos. A equipe trocou de técnico e reagiu, ganhando do Santa Cruz, fora, por 2 a 1, e do Veranópolis, em casa, por 1 a 0. Atualmente, o Lobão está empatado com o Grêmio, mas ficaria de fora da próxima fase por ter saldo de gols inferior.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PELOTAS

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa)
Assistentes: Alduíno Mocelin e Antônio César Domingues Padilha

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D?Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Dunga

PELOTAS: Jônatas; George, Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida; Igor, Tiago Renz, Jadílson e Fabiano Gadelha; Clodoaldo e Wellington.
Técnico: Carlos Moraes



--------------

Corinthians recebe São Caetano para ficar entre os quatro primeiros
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:00:40

Gazeta

Com 11 pontos, três a menos do que o líder Santos, o clube do Parque São Jorge ocupa atualmente a sexta colocação

A Copa Libertadores começa no próximo dia 20 para o Corinthians. Até lá, o técnico Tite quer ver a equipe consolidada entre as quatro primeiras do Campeonato Paulista, motivo pelo qual o confronto com o São Caetano, às 16h20 deste sábado, no Pacaembu, é considerado importante pelo treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos pontuar porque as competições vão se fundir ali na frente. Queremos ficar entre os quatro primeiros pelas vantagens que isso proporciona e para ter uma tranquilidade. Estamos dispostos a disputar o título, queremos chegar à final e ganhar o  Paulista", afirmou o treinador, valorizando o Estadual.

Com 11 pontos, três a menos do que o líder Santos, o Corinthians ocupa atualmente a sexta colocação. Para subir na tabela, o campeão mundial terá uma escalação parecida com a que bateu o Chelsea. Com Alexandre Pato no banco, Guerrero está de volta, assim como Alessandro, Paulo André, Paulinho e Danilo.

Leia mais: Corinthians empresta zagueiro campeão da Copinha em 2012 ao Oeste

O São Caetano, que está na zona de rebaixamento, contará com a estreia de dois jogadores experientes. Fábio Costa e Rivaldo estão escalados pelo técnico Geninho e esperam ajudar a equipe do ABC a saltar na classificação após três derrotas consecutivas.

"Se o Fábio Costa trará muita qualidade para o grupo, imagine o Rivaldo? Esse dispensa comentários e pode decidir a partida em um lance. Além de craque, é uma excelente pessoa, todos nós aprenderemos muito com ele", disse o lateral esquerdo Fernandinho.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO CAETANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

SÃO CAETANO: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Ailton e Rivaldo; Danielzinho e Vandinho
Técnico: Geninho



--------------

Na volta de Ceni, reservas do São Paulo querem reação contra Guarani
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:00:40

Gazeta

O plano do treinador são-paulino era preservar todos os titulares em Campinas, mas Rogério Ceni se recuperou de dores no ombro e pediu para jogar

Sem vencer há três partidas, o São Paulo usa uma equipe com dez reservas na luta por sua reação no Campeonato Paulista, já que o grande objetivo é a Copa Libertadores da América. Reforçados pelo goleiro Rogério Ceni, os suplentes de Ney Franco enfrentam o Guarani, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O plano do treinador são-paulino era preservar todos os titulares em Campinas, mas Rogério Ceni se recuperou de dores no ombro esquerdo, depois de ter ficado fora contra Santos e Ponte Preta, e decidiu encarar o Bugre, para retomar o ritmo de jogo antes da Libertadores. Apesar da sequência de três jogos sem triunfos, Ney Franco não coloca muita responsabilidade no time que atuará neste sábado.

"A primeira parte do Paulista é praticamente morta, terminar em primeiro ou em oitavo não significa nada. Por isso, queremos trabalhar a equipe para a Libertadores", avalia o comandante. "O resultado deste sábado não vai ter interferência nenhuma no jogo de quarta-feira".

Além de Rogério Ceni, a equipe escalada por Ney Franco também tem o meia Paulo Henrique Ganso, que recebe mais uma chance de mostrar seu trabalho, mesmo sendo descartado para o jogo diante do Atlético-MG. Já o atacante Aloísio espera aproveitar também sua oportunidade e vibra por contar com a liderança do goleiro em Campinas.

Leia mais: Aloísio aceita ser adaptado para assumir função de Lucas no São Paulo

"Não tenho nem palavras para comentar a experiência do Rogério. Ele vai nos dar um pouco mais de moral e tenho certeza de que vai nos ajudar muito nesta partida", afirmou o atacante Aloísio.

Com dois jogos a menos no Estadual, o São Paulo tem sete pontos e ocupa a parte intermediária da tabela. Já o Guarani soma apenas quatro e luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Para o confronto deste sábado, o técnico Branco não poderá contar com o meio-campista Dener, que está emprestado pelo São Paulo e é impedido por uma cláusula contratual de enfrentar seu ex-clube. Em compensação, o treinador tem duas novidades para escolher para o setor. Coutinho e Mika foram contratados e disputam a posição que resta na equipe.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X SÃO PAULO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Sérgio da Rocha Gomes (ambos de SP)

GUARANI: Juliano; Tiago Pagnussat, Thiago Mathias e Max; Oziel, Ademir Sopa, Coutinho (Mika), Thiago Gentil e Diogo; Ronaldo Mendes e Siloé
Técnico: Branco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Cañete, Ademílson e Aloísio
Técnico: Ney Franco



--------------

Com Luxemburgo, Cris e Fernando, Grêmio visita o Juventude em Caxias
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/02/2013 às 05:00:40

iG São Paulo

Priorizando a Libertadores, time gremista entrará em campo em compromisso pelo Campeonato Gaúcho repleto de reservas

Nem só de reservas vive o Grêmio no Campeonato Gaúcho. Depois de golear o São José com os titulares, o time vai ao Estádio Alfredo Jaconi, neste sábado, com dois jogadores da equipe principal para encarar o Juventude: o zagueiro Cris e o volante Fernando - isso sem falar no técnico Vanderlei Luxemburgo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cris fará em Caxias do Sul sua segunda partida na temporada. Contratado para ser o xerifão gremista em 2013, ele só atuou na estreia da equipe na Libertadores, contra a LDU, em Quito. Sentiu dores musculares após o confronto e foi poupado, retornando ao time neste sábado. Já Fernando, destaque e único titular do Grêmio no Gre-Nal do último domingo, acompanhou o nascimento de seu filho nesta semana, e foi dispensado da partida contra o Zequinha.

Os demais titulares serão poupados. De acordo com seu planejamento, o Grêmio prioriza a Libertadores, realizando treinos físicos constantes para finalizar adequadamente sua pré-temporada. Quinta, a equipe estreia na fase de grupos da competição, contra os chilenos do Huachipato, na Arena.

No Gauchão, a situação não é exatamente tranquila. Com duas vitórias e três derrotas em cinco rodadas, o Grêmio é o 4º colocado do Grupo A, e estaria abocanhando a última vaga de sua chave para os mata-matas da Taça Piratini. Antes da partida contra o São José, o Tricolor frequentava a zona de rebaixamento do estadual. O objetivo, segundo Luxa, é garantir vaga nas fases decisivas sem que isso afete o planejamento visando à Libertadores, prioridade absoluta do clube.

Assim como o Grêmio, o Juventude precisa de um bom resultado para seguir na briga por uma vaga. O Ju é o rei do empate no Gauchão: foram cinco em seis jogos disputados. Com 8 pontos, a equipe ocupa igualmente o 4º lugar de sua chave, a exemplo do Grêmio.

FICHA TÉCNICA - JUVENTUDE X GRÊMIO
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) 
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Francisco Silva Neto 
Assistentes: Júlio César Santos e José Inácio de Souza

JUVENTUDE: Fernando; Moisés, Rafael Pereira, Deoclécio e Robinho; Vacaria, Fabrício, Jardel e Alan; Rogerinho e Zulu.
Técnico: Lisca

GRÊMIO: Matheus; Tony, Cris, Bressan e Léo Gago; Fernando, Misael, Rondinelly e Jean Deretti; Lucas Coelho e Yuri Mamute.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

*Com Gazeta



--------------

Com torcida empolgada, Vai-Vai conta a história do vinho - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 04:49:23


IstoÉ Dinheiro

Com torcida empolgada, Vai-Vai conta a história do vinho
Terra Brasil
?Tradicional escola de samba do bairro do Bexiga, em São Paulo, a Vai-Vai - terceira colocada do Carnaval do ano passado - levou à avenida o enredo "Sangue da terra, videira da vida: Um brinde de amor em plena avenida - vinhos do Brasil!".
Vai-Vai faz bonito ao mostrar a história do vinho, mas sofre com o ...R7
Vai-Vai celebra vinhos brasileiros e propõe 'brinde de amor' em SPGlobo.com
Vai-Vai corre no fim da festa do vinho com cheiro de uvaDiário do Grande ABC
panoramabrasil.com.br -Yahoo -IstoÉ Dinheiro
todos os 12 artigos »


--------------

Reinaldo Alagoano é apresentado no Murici
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 04:49:00

Atacante chega para brigar por vaga no time titular

--------------

Paranaense Sub-15 tem apenas oito clubes participantes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 04:38:00

Duas equipes a menos em relação ao ano passado

--------------

Paranaense Sub-17 tem 11 clubes inscritos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 04:32:00

Gigantes do Estado ficam no mesmo grupo na primeira fase

--------------

Paranaense Sub-20 tem 13 clubes na briga pelo título
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 04:19:00

Atlético Paranaense está fora da competição

--------------

ESTADUAL. Equipe encara Paulista neste domingo de carnaval ... - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 03:30:25


Yahoo

ESTADUAL. Equipe encara Paulista neste domingo de carnaval ...
Gazeta de Alagoas
O Santos terá novidades para o confronto contra o Paulista, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, neste domingo de Carnaval. A partida é válida pela 7ª rodada do Paulistão. Edu Dracena e Marcos Assunção, recuperados de lesões, estão de volta.
Com estreias e retorno das 'estrelas', Santos encara o Paulista ...Terra Brasil
Muricy confirma estreia de Marcos Assunção no domingoDiário do Grande ABC
Muricy confirma Dracena e Assunção entre titulares contra PaulistaGazeta Esportiva
Superesportes -ESPN.Estadao -A Tribuna
todos os 17 artigos »


--------------

Para subir na tabela, Corinthians recebe São Caetano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/02/2013 às 03:00:00

Pato deve ficar no banco do Timão, enquanto Fábio Costa e Rivaldo jogarão pelo Azulão

--------------

Acadêmicos do Tatuapé abre o Carnaval de São Paulo - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 02:06:14


Virgula

Acadêmicos do Tatuapé abre o Carnaval de São Paulo
SRZD
A azul e branco da Zona Leste abriu o Carnaval do Grupo Especial em São Paulo prestando uma linda homenagem a madrinha do Samba, Beth Carvalho, que não pode comparecer ao Sambódromo devido a problemas de saúde. Logo na abertura do ...
Para carnavalesco da Tatuapé, desfile deveria ser no sábadoTerra Brasil
Beth Carvalho é a grande homenageada da Acadêmicos do TatuapéCaras
Acadêmicos do Tatuapé abre o Carnaval de São Paulo com enredo ...panoramabrasil.com.br
Contigo! -Diário do Grande ABC -Globo.com
todos os 29 artigos »


--------------

Inter confirma que jogará completo contra o Pelotas - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/02/2013 às 01:01:54


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Inter confirma que jogará completo contra o Pelotas
FutNet
Com a volta do atacante Diego Forlán, o Internacional jogará com o seu time completo contra o Pelotas, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. O treinador Dunga falou sobre isso em entrevista coletiva. ?A equipe que enfrentou o Grêmio vai jogar, todos ...
Novamente com time principal, Inter pega o Pelotas em 4ª casa ...Terra Brasil
Ausência de Cassiano contra o Lajeadense põe em xeque ...Zero Hora
Inter visita o Lajeadense para manter a boa fase no GauchãoSuperesportes
Diário do Grande ABC -Goal.com -ExpressoMT
todos os 49 artigos »


--------------

PSG 3 x 1 Bastia: após primeiro tempo ruim, líder acorda e vence - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/02/2013 às 21:21:10


Goal.com

PSG 3 x 1 Bastia: após primeiro tempo ruim, líder acorda e vence
Goal.com
O Paris Saint-Germain segue firme na liderança do Campeonato Francês. A equipe demorou a acordar no jogo, mas conseguiu vencer o Bastia por 3 a 1. Ibrahimovic deixou o gol dele, mesmo que de pênalti, enquanto Lucas, titular, passou em branco.
PSG poupa alguns titulares, mas vence e continua na liderança no ...Terra Brasil
Ligue 1: PSG vence Bastia dentro de casaFutNet
Ibrahimovic marca de novo e PSG abre seis pontos na liderançaYahoo
Midiamax -Paraná-Online -Gazeta Esportiva
todos os 18 artigos »


--------------

Boca Juniors encerra "novela" e acerta volta de Riquelme - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/02/2013 às 21:11:54


Virgula

Boca Juniors encerra "novela" e acerta volta de Riquelme
Terra Brasil
Sete meses depois de ter entrado em campo pela última vez, em um período que incluiu negociações com clubes brasileiros e equipes menos tradicionais da Argentina, o meia Juan Román Riquelme acertou nesta sexta-feira sua volta ao Boca Juniors, ...
Após sete meses, Boca Juniors acerta o retorno do ídolo RiquelmeGazeta Esportiva
Empresário confirma que Riquelme quer voltar a jogar pelo Boca ...Globo.com
Após sete meses e muita 'novela', Riquelme acerta volta ao Boca ...ESPN.Estadao
Diário do Grande ABC -FutNet -Goal.com
todos os 38 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário