Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Notícias até 07-02-2013 às 07:38:30

De virada, Conilon goleia Real Noroeste e pula para a ponta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/02/2013 às 07:37:00

Merengues saíram na frente, mas levaram a virada no segundo tempo

--------------

Brasília derrota Botafogo e assume liderança provisória do grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/02/2013 às 07:26:00

Equipe colorada segue na briga pela classificação

--------------

No Tricolor, jogadores abrem mão de folga no Carnaval
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/02/2013 às 06:10:33

Nada de folga na agenda do Paraná Clube. Focado na conquista do título do primeiro turno, o elenco paranista não quer saber de descanso, e promete “abrir mão de tudo” para alcançar o objetivo. Por isso, o próprio elenco decidiu que não vai pedir folga no Carnaval - tema que no departamento social do Tricolor é um dos principais do calendário de eventos.

Quem anunciou a decisão foi o volante Ricardo Conceição. O jogador engrossa o coro do técnico Toninho Cecílio, que se diz obcecado em ser campeão. “Ele fala muito nisso [na obsessão em ser campeão] que se alguém tem um objetivo na vida você tem que lutar e ser obcecado por aquilo. Então a gente vai abrir mão de tudo, abrir mão de folga e de Carnaval também”, afirma.

A sequência de jogos do Tricolor também é outro fator que afasta qualquer possibilidade de folga. Depois do empate de ontem, os próximos dois jogos são encarados como decisões. A começar por domingo, quando o Paraná Clube recebe o Rio Branco. “Sem dúvidas, a gente precisa do apoio do torcedor, como foi no domingo passado [no Paratiba]. A gente espera que nos jogos em casa a Vila Capanema esteja lotada pra nos empurrar”, disse.

De acordo com a tabela de jogos do Campeonato Paranaense, na Quarta-feira de Cinzas o time paranista enfrenta o J. Malucelli, no Ecoestádio, que ontem aproveitou o vacilo tricolor assumiu a vice-liderança do Estadual.



--------------

Honduras lidera hexagonal das eliminatórias da Concacaf
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/02/2013 às 06:10:11

A seleção de Honduras lidera o hexagonal da Concacaf que classifica três seleções para a Copa do Mundo do Brasil 2014, após a vitória de 2 1 na quarta feira à noite sobre os Estados Unidos.

--------------

Ganso sonha com vaga no time, mas Ney esfria pretensão do meia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/02/2013 às 05:04:35

O meia Paulo Henrique Ganso não vai desistir tão cedo de conseguir uma vaga definitiva entre os titulares do São Paulo. Depois de ter começado no banco de reservas contra a Ponte Preta, na noite de quarta feira, o jogador elogiou seu concorrente de posição, Jadson, mas manifestou sua vontade de assumir um posto na equipe de Ney Franco.

--------------

Estreia de Dante empolga Felipão: ?Ganhamos um atleta para o futuro?
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 07/02/2013 às 05:00:19



--------------

Paraná se salva no final e perde a vice-liderança - Jornale Curitiba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/02/2013 às 01:49:38


Jornale Curitiba

Paraná se salva no final e perde a vice-liderança
Jornale Curitiba
Paraná e Operário fizeram um jogo com boas oportunidades de ataque e ficaram no empate em 1 a ,1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Germano Kruger. Com direito a gol anulado e bola na trave no finalzinho da partida, o Tricolor tentou o resultado, ...
Paraná Clube empata com Operário e vê liderança escaparTerra Brasil
Operário e Paraná empatam e seguem invictos no EstadualRedação em Campo
Operário e Paraná Clube ficam no 1 a 1 em Ponta Grossa e ...FutebolParanaense.net
Portal Ponta Grossa
todos os 22 artigos »


--------------

Após vitória, Coritiba fala em seguir isolado na ponta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/02/2013 às 01:30:04


Paraná-Online

Após vitória, Coritiba fala em seguir isolado na ponta
Terra Brasil
Não foi uma apresentação brilhante, mais uma vez, mas o Coritiba vez sua parte e venceu o Nacional por 2 a 0, mantendo a liderança do Campeonato Paranaense 2013, agora sozinho, com 14 pontos. O volante Junior Urso, que ganhou uma oportunidade ...
PARANAENSE: Coritiba vence e abre dois pontos do vice-líderFutebolinterior
Coxa vence fácil e lideraJornale Curitiba
Sem dificuldades, Coxa vence Nacional no Couto Pereira por 2 a 0Paraná-Online
FutebolParanaense.net -FutNet -ExpressoMT
todos os 43 artigos »


--------------

Coritiba fecha parceria para iniciar obras na nova Mauá
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/02/2013 às 01:05:05

O Coritiba deu mais um passo para iniciar as obras da nova reta da Mauá. Ontem à noite, antes do jogo contra o Nacional, o clube assinou o contrato com a Pro Tork, atual patrocinadora, e que será um parceiro-investidor nas reformas do local, bancando a obra.

Com o acordo, o Coxa espera iniciar o mais rápido possível a reforma, o que deve acontecer no próximo mês - o processo está na fase final de licitação. “Este ato de assinatura vai ficar para a história do Coritiba. É um sonho de mais de quarenta anos que estamos tirando do papel. Este é um dos dias mais felizes da minha vida. É um contrato que está tornando realidade um dos nossos grandes sonhos”, disse o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Nas próximas semanas, o Alviverde apresentará o cronograma das obras. A expectativa da diretoria é de que tudo seja concluído em março do ano que vem. Desta forma, a nova Mauá, que se chamará Setor Pro Tork, não será entregue em outubro, mês de aniversário do Coxa e data prometida pela diretoria, quando ele anunciou a reforma no estádio.

A intenção do clube de reformar o setor da Mauá foi divulgado na festa de aniversário do ano passado. A nova área contará, além da construção do terceiro anel e da revitalização dos outros dois, com 38 camarotes, lanchonetes, restaurantes e cadeiras sociais de alto padrão para cerca de cinco mil pessoas.



--------------

Espanha mostra classe ante o Uruguai e vence - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/02/2013 às 00:03:45


Tribuna Hoje

Espanha mostra classe ante o Uruguai e vence
Bem Parana
No encontro entre os campeões europeus e os sul-americanos, ontem, levou a melhor a equipe da Europa. Em Doha, no Catar, a Espanha impôs a sua categoria de campeã do mundo e bicampeã continental para derrotar o Uruguai por 3 a 1. O jogo foi ...
Futebol-Amistoso: Em prévia da Copa das Confederações, Espanha ...Jornal A Cidade
Espanha vence o Uruguai e chega a 18 vitórias seguidasUmuarama Ilustrado
Espanha amplia série invicta ao vencer o Uruguai por 3 a 1veja.com
Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 30 artigos »


--------------

Está perdoado, diz Bottinelli ao meio-campo Lincoln
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/02/2013 às 00:00:03

Divulgação

Bottinelli e Lincoln selaram a paz no hospital, ontem.

Depois de sofrer fratura no tornozelo direito, após lance durante o treinamento de terça-feira, e de passar por cirurgia, o meio-campo Bottinelli recebeu uma visita especial ontem, ainda no hospital. O meio-campo Lincoln, autor do carrinho que lesionou o companheiro argentino, esteve no hospital para dar força e, principalmente pedir novamente desculpas ao jogador. Além dele, outros jogadores do Coritiba, incluindo Alex, estiveram no hospital prestando solidariedade a Botinelli. O meio-campo deverá ficar ausente do Coxa por um período mínimo de 60 dias.

O encontro entre os jogadores do Alviverde foi filmado e divulgado pela assessoria de imprensa do clube. Quando reencontrou Bottinelli, Lincoln, visivelmente abatido e chateado com o fato, reforçou o pedido de desculpas e afirmou que vai se sentir melhor somente quando o jogador argentino voltar ao time alviverde. “Queria pedir desculpas mais uma vez a você e sua família, Sei a dor que está sentindo, e estou sentindo essa dor também, assim como a minha família. Pode ter certeza que só vou estar 100% a partir do momento que você estiver de novo do nosso lado jogando”, disse Lincoln para Bottinelli, durante o encontro. “Tenho que te dar força nesse momento e mais uma vez te peço desculpas. Hoje tenho mais preocupação com você do que com a minha família. Torço pela sua recuperação e estou junto com você para o que precisar. Mais uma vez desculpa”, finalizou o jogador.

Aparentemente mais conformado, Bottinelli recebeu bem o pedido de perdão do seu companheiro, concedendo um aperto de mão, e prometeu voltar logo aos gramados. “Já falei com o Lincoln e já o perdoei. Entendo o que aconteceu. Da minha parte está tudo bem. Ele e muitos companheiros já me deram apoio e isso é importante. Os torcedores que fiquem tranquilos que daqui a pouco vou voltar para poder jogar”, avisou o argentino.

 



--------------

Armstrong alvo de um inquérito federal por obstrução da justiça ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/02/2013 às 17:23:18


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Armstrong alvo de um inquérito federal por obstrução da justiça ...
Terra Brasil
O ex-ciclista Lance Armstrong está sendo investigado por meio de um inquérito federal do governo americano por "obstrução da justiça, suborno de testemunhas e intimidação", revelou nesta quarta-feira o canal ABC News, que citou uma fonte anônima ...
Lance Armstrong não deverá ser processado por uso de dopingGlobo.com

todos os 19 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário