Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Notícias até 05-02-2013 às 08:25:34

Atacante brasileiro marca pela primeira vez com a camisa do West Ham, mas Tottenham vence pelo Inglês Sub-21
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:21:00

Clube londrino assume a liderança

--------------

Real Madrid B vence de virada e deixa a zona de rebaixamento da Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:13:00

Goleadores balançam as redes e seguem disputando a artilharia da competição

--------------

Juvenal diz que "esperava mais" de Casemiro e aprova saída
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:11:57

O Seatilde;o Paulo campeeatilde;o da Copa Seatilde;o Paulo de Futebol Junior criou bastante expectativa por conta do talento daquela geraeccedil;eatilde;o. Em especial, dois jogadores: Lucas e Casemiro. Enquanto o meia atacante se tornou titular do time principal, eeacute; convocado frequentemente pela Seleeccedil;eatilde;o Brasileira e foi negociado com o Paris St. Germain por 43 milheotilde;es de euros (cerca de R$ 108 milheotilde;es), o volante perdeu espaeccedil;o na equipe e foi emprestado.

--------------

Ainda sem Razia, Marussia mostra novo carro com visual tricolor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:10:24

A Marussia apresentou o carro para a temporada 2013 da Feoacute;rmula 1 na manheatilde; desta tereccedil;a feira, no circuito espanhol Jerez de la Frontera. O MR02 tem um visual diferente, com um grande neuacute;mero de detalhes em branco aleeacute;m da tradicional preseneccedil;a do vermelho e do preto, o que jeaacute; ocorria no antecessor, MR01. O evento de laneccedil;amento neatilde;o contou com a preseneccedil;a de nenhum dos dois pilotos da escuderia russa: o briteacirc;nico Max Chilton e ...

--------------

Prisão de ex dirigente acusado de encomendar morte abala Atlético GO
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:09:25

No euacute;ltimo seaacute;bado, o ex vice presidente do Atleeacute;tico GO, Maureiacute;cio Sampaio, foi preso suspeito de encomendar a morte do cronista esportivo Valeeacute;rio Luiz em julho de 2012. A motivaeccedil;eatilde;o do crime seria as duras creiacute;ticas que Valeeacute;rio fazia eagrave; diretoria rubro negra e em especial ao, enteatilde;o, vice presidente.

--------------

Diego Tardelli se vê apto para estrear e torce por rápida regularização contratual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:09:00



--------------

União Madeira sofre goleada e segue em má fase na Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:08:00

Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer

--------------

Wellington assume erro no clássico e promete melhorar
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:07:44

iG São Paulo

Volante lamentou bola perdida e cedeu contra-ataque para o Santos, no lance do pênalti em Neymar

Wellington não culpou apenas a arbitragem pela derrota do São Paulo para o Santos, no clássico de domingo, na Vila Belmiro. O volante concordou com o técnico Ney Franco e disse que ele próprio também deve ser responsabilizado pelo resultado negativo na rodada passada do Campeonato Paulista.

Leia mais: Com Juvenal, Wellington e Toloi, patrocinadora lança loja no Morumbi

"O Ney está certo ao falar de mim. Perdi uma bola que não estou acostumado a perder. Isso resultou em um contra-ataque e em um pênalti, que não foi. Se eu tivesse simplificado e tocado de lado, nada disso aconteceria. A bola estava nos meus pés, e eu perdi Assumo o erro totalmente", afirmou Wellington.

De qualquer forma, o jogador avisou que tentará tirar proveito de sua falha. "Sou muito autocrítico. Procuro rever os jogos e analisar os meus erros de passe. Aprendo a cada partida, a cada treino. É assim que procuro melhorar para não errar mais", comentou.

Wellington sabe que não é o único errado no São Paulo. Os tropeços recentes da equipe serviram de alerta para Ney Franco e toda a sua equipe. "Precisamos estar atentos. Não gostamos de perder. Sabemos que o torcedor está muito triste agora", disse o volante, prometendo também uma melhora coletiva. "O São Paulo é um clube grande e precisa ganhar tudo o que disputa. Neste ano, brigaremos pelo título de todos os torneios."



--------------

Juvenal explica que emprestou Casemiro por temer conflito no grupo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:07:19

O volante Casemiro passará os próximos meses no Real Madrid Castilla, o time B do Real Madrid, para não causar problemas ao São Paulo. A explicação foi dada pelo presidente Juvenal Juvêncio, que decidiu emprestar o prata por temer conflitos no elenco comandado por Ney Franco.

--------------

Em boa fase no Santos, Miralles relembra "falta de respeito" de Roth
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:04:35

Em boa fase e tendo conquistado recentemente a vaga de titular do ataque do Santos, o atacante Miralles demonstrou que ainda não esqueceu a sua apagada passagem pelo Grêmio. O argentino lamentou o fato de não ter tido muitas chances de apresentar o seu futebol no Tricolor Gaúcho, mas centralizou as suas críticas no relacionamento com o ex técnico gremista Celso Roth, que segundo o atual camisa 9 do Peixe, não gosta de trabalhar com estrangeiros.

--------------

Mesmo sem "papo reto", presidente atesta que Valdivia mudou atitude
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:03:18

Uma das primeiras promessas de Paulo Nobre como presidente do Palmeiras foi ter um ?papo reto? com Valdivia para saber se sua intenção era continuar no clube. Mas o dirigente, há duas semanas no cargo, alega que nem precisou cumprir o que disse. No convívio mais próximo e vendo os jogos, já viu mudança no chileno.

--------------

Ascoli empata em casa e deixa escapar oportunidade de entrar no G-6 da Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:03:00

Virtus Lanciano segue sequência invicta

--------------

Em boa fase no Santos, Miralles relembra ?falta de respeito? de Roth
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:01:19

Em boa fase e tendo conquistado recentemente a vaga de titular do ataque do Santos, o atacante Miralles demonstrou que ainda não esqueceu a sua apagada passagem pelo Grêmio. O argentino lamentou o fato de não ter tido muitas chances de apresentar o seu futebol no Tricolor Gaúcho, mas centralizou as suas críticas no relacionamento com o ex-técnico gremista Celso Roth, que segundo o atual camisa 9 do Peixe, não gosta de trabalhar com estrangeiros.

--------------

Atento a Rooney, Ramires avisa: "Não é apenas um amistoso"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:01:00

Titular da Seleção Brasileira nos últimos jogos sob o comando de Mano Menezes, o volante Ramires conhece bem a Inglaterra, já que atua pelo Chelsea desde 2010, quando foi contratado junto ao Benfica. Para começar com um triunfo a nova fase da equipe verde-amarela, agora treinada por Luiz Felipe Scolari, o meio-campista reconhece a importância de ficar atento ao atacante Wayne Rooney no amistoso com os ingleses, nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), em Wembley.

--------------

Paulão avalia que vitória no clássico ajuda nova dupla de zaga a superar desconfiança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:01:00

Zagueiro do Cruzeiro analisa importância do triunfo: 'Você passa a ser visto diferente'

--------------

Tricolor quer reação imediata para não aumentar sequência negativa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/02/2013 às 08:00:20

Disposto a encerrar a má fase, o grupo de jogadores pensa em reação imediata no Campeonato Paulista, e as vítimas já estão definidas: Ponte Preta e Guarani.

--------------

Neymar faz aniversário em Londres; veja 21 feitos e quedas do craque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:58:04

Neymar completa nesta tereccedil;a feira 21 anos de forma ateiacute;pica, distante do Paeiacute;s, em Londres, na preparaeccedil;eatilde;o para o amistoso contra a Inglaterra, na quinta feira, o primeiro da nova era Luiz Felipe Scolari eagrave; frente da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira. O Terra relembra 21 grandes feitos na carreira do craque santista que vive o melhor ineiacute;cio de temporada na carreira com seis gols e treecirc;s assisteecirc;ncias em seis jogos.

--------------

Conmebol notifica Grêmio sobre incidente na Arena contra a LDU pela Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:56:44

iG São Paulo

Entidade envio uma notificação para o time gaúcho, após queda de parte das grades de proteção da Arena

A queda de parte das grades de proteção do setor de gerais da Arena durante a vitória do Grêmio sobre a LDU, na semana passada, pela fase preliminar da Copa Libertadores de América, motivou a Conmebol a notificar o clube gaúcho pelo ocorrido. O Tricolor encaminhará sua defesa para a entidade nesta terça. Há risco de multa e até mando de campo, hipótese não desprezada pelo departamento jurídico gremista, mas considerada ainda assim improvável.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após o gol marcado por Elano, que definiu o 1 a 0 a favor do Grêmio, os torcedores desceram correndo as arquibancadas, realizando a tradicional "avalanche", mas a estrutura não suportou o peso. Oito torcedores se feriram, nenhum com gravidade.

Leia mais: Com titulares, Grêmio joga com time próximo do ideal no Gauchão

O local está interditado temporariamente pelo Grêmio até que a questão seja tecnicamente resolvida. Uma reunião nesta quarta entre o clube, a construtora do estádio, autoridades de segurança e o Ministério Público deve trazer novos desdobramentos.

O julgamento ainda não tem data marcada. A próxima partida do Grêmio na Libertadores, na abertura de fase de grupos, ocorrerá no dia 14. Caso a Arena não seja interditada, receberá o confronto contra o Huachipato, do Chile. O grupo gremista tem ainda Fluminense e Caracas.



--------------

Caterham lança carro de 2013 e apresenta nova dupla de pilotos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:56:12

Pouco antes de ir eagrave; pista para a abertura dos testes da preeacute; temporada da Feoacute;rmula 1, a Caterham apresentou seu carro para 2013. Batizado de CT03, o veeiacute;culo foi mostrado ao peuacute;blico pela primeira vez na manheatilde; desta tereccedil;a feira, no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. Diretor teeacute;cnico da escuderia, Mark Smith afirmou que o modelo tem equot;um neuacute;mero de mudaneccedil;as significativasequot; na comparaeccedil;eatilde;o com o que ...

--------------

Kaiserslautern quebra sequência negativa na Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:56:00

1860 München vinha invicto, mas caiu em casa

--------------

Monaco bate Arles e retorna à co-liderança da Segunda Divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:51:00

Monaco não perde há seis jogos na competição

--------------

Mandantes levam a melhor no encerramento da rodada inaugural
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:45:00

Apenas Itagüí não venceu

--------------

Grêmio tem até quarta para encaminhar defesa da Arena - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:39:38


Grêmio tem até quarta para encaminhar defesa da Arena
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O incidente na Arena pode trazer consequências bem mais sérias ao Grêmio que apenas o fim da avalanche. Já no dia seguinte à partida, a Conmebol havia solicitado explicações ao clube. Um prazo para a defesa que encerra nesta quarta. ?Há um risco ...
Conmebol notifica Grêmio sobre incidenteGazeta Esportiva
Grêmio prepara defesa para evitar perda de mando na LibertadoresTerra Brasil
Conmebol notifica Grêmio para apresentar defesa no caso ArenaCidadeverde.com
Bom Dia Sorocaba
todos os 6 artigos »


--------------

Luiz Eduardo diz que não esperava ter uma chance no time titular "nem tão cedo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:35:00

Zagueiro deverá ser confirmado nesta terça-feira pelo técnico Vágner Mancini como substituto de Alemão, suspenso, para enfrentar o Serra Talhada

--------------

Depois de ficar perto do Palmeiras, Riquelme pode jogar em rival
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:33:00

Meia interessa ao Tigre, que está no mesmo grupo do Verdão na Libertadores

--------------

Ídolo do Timão nega acusações de lavagem de dinheiro
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:19:00

Rincón teve seu nome citado pela Interpol em uma investigação

--------------

De descartados a favoritos, Fred e L. Fabiano iniciam jornada por Copa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 07:00:02

Eles ainda esteatilde;o longe de encerrar a carreira, mas tambeeacute;m jeaacute; neatilde;o seatilde;o mais crianeccedil;as. Apostas de Luiz Felipe Scolari para a camisa nove neste ineiacute;cio de trabalho, Fred e Lueiacute;s Fabiano teecirc;m uma longa jornada ateeacute; a Copa do Mundo de 2014 na qual qualquer leseatilde;o ou desvio na sequeecirc;ncia de jogos pode ser fatal nos planos dos atacantes marcados por problemas feiacute;sicos nos euacute;ltimos anos. Eles devem jogar 45 minutos ...

--------------

Temendo represálias, empresários de jogadores do Atlético ficam mudos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/02/2013 às 06:30:44

Marco André Lima

Jogadores do Atlético: pra preservá-los, empresários não falam.

A lei do silêncio que impera no Atlético neste início de temporada, quando o clube decidiu blindar seus jogadores e funcionários, proibindo o contato com a imprensa para tornar o site oficial o único canal de comunicação entre a instituição e o seu torcedor, já afeta empresários e agentes de atletas que defendem as cores do Furacão. Procurados ontem pela reportagem do Paraná Online, a fim de opinar sobre os prejuízos que a falta de exposição causa aos seus pupilos, eles preferiram não se pronunciar sobre o assunto. Pior: mostraram visivelmente temerosos de que qualquer declaração pudesse influenciar negativamente sobre o tratamento que seus jogadores recebem no CT do Caju.

Mesmo que a blindagem não seja vista com bons olhos pelos empresários dos jogadores atleticanos, eles limitaram-se a dizer que “trata-se de uma política interna do clube”. O Paraná Online preferiu preservar os nomes dos agentes ouvidos, a pedido deles próprios. A lei da mordaça, no entanto, estaria desagradando os jogadores, principalmente em dias de jogos. Eles se sentem constrangidos em ter de evitar repórteres de rádio e televisão, quando estes tentam, sem sucesso, entrevistá-los. Para acatar a ordem da diretoria, os atleticanos já decoraram a frase que precisam declarar: “Desculpe, eu não posso dar entrevista.” Os jogadores estão liberados para dar entrevistas apenas para a webrádio e para a webtv do clube.

Diante disso, o clube consegue fugir de possíveis questionamentos que possam ser abordados pela imprensa, principalmente diante da má campanha que o Atlético faz no Campeonato Paranaense, onde ocupa a 7.ª colocação, e tem mínimas chances de chegar ao título do primeiro turno do Estadual. Entretanto, a intenção do clube em fortalecer o canal de comunicação com o seu torcedor ainda está fora de sintonia. A ponto de os próprios torcedores atleticanos despejarem críticas sobre o canal. As gafes não são poucas. Vão desde a publicação de uma mensagem indignada do irmão do presidente Mário Celso Petraglia, José Aníbal Petraglia, onde ele tachou os rubro-negros de “poodles” - apelido pejorativo dado pelos rivais dos atleticanos - até a manutenção de uma carta do ex-presidente Marcos Malucelli, na seção “Palavra do presidente”, onde ele atacava atitudes da chapa CAPGigante, liderada por Mário Celso Petraglia.



--------------

Ganso toma 'olé' de torcedor santista antes do clássico. Veja o vídeo - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 05:32:12


Diário do Litoral

Ganso toma 'olé' de torcedor santista antes do clássico. Veja o vídeo
ExpressoMT
ralles, Neymar, Paulo Henrique Ganso. Todos foram personagens importantes do clássico entre Santos e São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão. Mas antes de a bola rolar, um desconhecido roubou a cena. Com os ...
Protesto contra Ganso pode interditar Vila BelmiroR7
Ganso é a atração do clássico Sansão na VilaDiário do Grande ABC
Na volta de Ganso à Vila, Miralles e Neymar roubam a cena e Peixe ...Terra Brasil
Superesportes -Gazeta Esportiva -Futebolinterior
todos os 174 artigos »


--------------

Vasco quitará salários até quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/02/2013 às 03:20:00

Dinheiro vindo da Eletrobrás já está com o clube

--------------

Lebron erra apenas um arremesso na partida, e Heat vence o Bobcats - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/02/2013 às 03:09:45


O POVO Online

Lebron erra apenas um arremesso na partida, e Heat vence o Bobcats
Globo.com
No confronto entre o Miami Heat, líder da Conferência Leste, e o Charlotte Bobcats, lanterna, deu a lógica. Entretanto, o astro LeBron Jamestratou de transformar a simples vitória em uma noite histórica. Com uma atuação espetacular, o MVP da última ...
Heat vence mais uma e segue na liderança da Conferência OesteTerra Brasil
NBA: Heat somam nova vitória e continuam líderes no LesteDiário Digital
LeBron quase perfeito no triunfo de MiamiO Jogo
Yahoo
todos os 7 artigos »


--------------

Coxa na ponta do Paranaense pelos critérios disciplinares
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/02/2013 às 00:03:00

Allan Costa Pinto

Rafinha: lesionado, ele não atua amanhã.

Mesmo sem emplacar uma atuação que justifique o esforço da diretoria em qualificar o elenco para a temporada, o Coritiba se mantém na ponta da tabela do Campeonato Paranaense pelos critérios disciplinares. Bem comportada, a equipe ainda não teve jogadores expulsos, enquanto o vice-lider Paraná Clube, com campanha idêntica a do Alviverde, soma dois cartões vermelhos.

A vantagem do Coxa, no entanto, fica ameaça, na medida em que tem no seu elenco jogadores que “não perdem a viagem” nas disputas de bola. Dos titulares, os principais exemplos são os zagueiros Luccas Claro e Escudeiro, além do meio-campo Rafinha que, apesar de não ter a avantajada estatura de seus companheiros, como seu apelido evidencia, apresenta um histórico de reclamações contra a arbitragem. Escudero, com sua raça tipicamente argentina, esteve na eminência de ser expulso no clássico de domingo. Apesar disso, a atuação do jogador, que jogou improvisado na lateral esquerda, agradou o técnico Marquinhos Santos “Deu certo sim. O Escudero já jogou assim no Corinthians e já atuou conosco também. Até em função de os laterais estarem fora do jogo, e por ele conhecer a posição, cumpriu muito bem a função”, elogiou.

Com a briga pela liderança se mostrando bastante acirrada - ponto a ponto, cartão a cartão -, estar em dia com a disciplina pode ser decisivo neste primeiro turno. Marquinhos Santos sabe disso, e comemora a manutenção da liderança. “É importante você terminar a rodada na frente, na liderança, e estar trabalhando a cada jogo, a cada rodada, sabendo que nossa equipe está com praticamente 25 dias de trabalho”, ressalta. Por isso, contra o Nacional de Rolândia, amanhã, às 22h, os comandados de Marquinhos Santos têm uma nova oportunidade de mostrar o futebol que faltou nas rodadas anteriores e, finalmente, deslanchar no Estadual.

Sem tempo hábil para treinar alterações, devido a proximidade dos jogos da tabela, o treinador deve levar a campo a mesma formação que atuou domingo. A repetição da equipe propicia aos jogadores a possibilidade de amenizar a falta de entrosamento, e ao comandante encaixar o posicionamento do time. Pela esquerda, com a ausência do titular da posição, Denis Neves, bem como do titular imediato, Eltinho, a manutenção de Escudero é eminente. No treinamento de hoje cedo sai o onze titular. A única ausência é o meio-campo Rafinha, que sentiu uma entorse no tornozelo direito no clássico de domingo, e foi vetado pelo departamento médico.

 



--------------

Desde 2000 o Tricolor não iniciava tão bem o Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/02/2013 às 00:02:00

O Paraná Clube realmente respira novos ares. Apesar do empate por 0 x 0 contra o Coritiba ter sido em casa e deixado a equipe na vice-liderança do Campeonato Paranaense, o início de temporada do Tricolor só dá motivos de comemoração para a torcida. Ao contrário de anos recentes, quando os paranistas demoravam para engrenar e sofriam com vários tropeços nos primeiros jogos do Estadual, em 2013 a situação é bem diferente. A série invicta neste cinco primeiros jogos, com três vitórias e dois empates, havia tempo era algo raro. Antes, só em 2000 o time tinha obtido uma largada tão espetacular.

Há 13 anos, o Paraná Clube emplacou as 11 primeiras rodadas sem perder, somando seis vitórias e cinco empates. Antes, o Tricolor só havia vivido um período maior de invencibilidade em 2010, quando na reta final da primeira fase daquele Estadual, após um começo irregular, emplacou a invencibilidade de sete jogos, com quatro vitórias e três empates. Em 2009, também obteve uma série invicta de cinco jogos, mas nas duas últimas rodadas da primeira fase e nas três primeiras da segunda.

Além disso, o Tricolor também aproveita a largada no Estadual para melhorar seu retrospecto em clássicos. Depois de passar dois anos e meio sem derrubar um dos rivais - até a vitória por 1 x 0 sobre o Atlético o triunfo mais recente havia sido um 1 x 0 sobre o Coritiba, pelo Paranaense de 2010, em Paranaguá -, o Paraná vem de três clássicos sem perder, contando o empate por 1 x 1 contra o Furacão pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Uma sequência que não acontecia desde 2007, quando também somou uma vitória e dois empates em clássicos, todos contra o Rubro-Negro, sendo dois pelo Estadual e um pelo Brasileirão.

Antes disso, havia somado 7 pontos em três clássicos consecutivos em 2006, quando empatou e venceu o Coxa pelo Paranaense e derrotou o Atlético pelo Campeonato Brasileiro. São números que, se não são garantias de que o time chegará ao título paranaense, encerrando o jejum que se arrasta desde 2006, pelo menos mostram que o clube mudou de rota para não repetir os erros do passado e tenta religar a chave do sucesso.

 



--------------

Toninho Cecílio programa arrancada no final do turno
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/02/2013 às 00:00:00

Atrás do Coritiba apenas no critério de cartões vermelhos (dois contra nenhum do rival) o Paraná Clube tem, na teoria, um caminho mais tranquilo que os concorrentes diretos pelo título do turno, incluindo Londrina e J.Malucelli. Entre os quatro melhores colocados, o Tricolor é o único que já enfrentou dois clássicos e uma força do interior - o Tubarão -, ganhando 7 dos 9 pontos disputados. Resta apenas o Jotinha, partida que acontece na oitava rodada, no Ecoestádio.

Enquanto isso, todos os demais ainda terão que encarar o Furacão e, pelo menos, mais dois candidatos ao título do turno. Desta forma, a chance de os outros três postulantes à taça desperdiçarem pontos jogando entre eles é, teoricamente, um benefício para o Tricolor. Porém, faltando mais seis rodadas para o fim do turno, o técnico Toninho Cecílio não acredita que disparar na liderança seja fundamental a esta altura.

Segundo o treinador, o objetivo é terminar esta semana no bolo de cima para, depois sim, conseguir uma arrancada final. “Acho importante terminar a semana entre os primeiros, um ponto atrás, um ponto a frente. Mas vamos sentar, conversar com os jogadores e fazer uma retrospectiva para ver onde podemos melhorar e dar uma arrancada final. Está tudo em aberto, mas o Paraná está na briga”, afirmou.

Nesta metade final do turno, o Paraná encara Operário, J. Malucelli e Cianorte, fora de casa, e recebe Rio Branco, Arapongas e Paranavaí.



--------------

Neymar elogia Scolari: "É um paizão. Um cara de grupo" - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 20:05:40


Goal.com

Neymar elogia Scolari: "É um paizão. Um cara de grupo"
Goal.com
Ao chegar em Londres, Neymar foi só elogios ao técnico Luis Felipe Scolari. O santista chamou o treinador de "paizão" e se disse honrado por trabalhar com o pentacampeão mundial. "É um paizão. Um cara de grupo, que trata todos de uma maneira muito ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário