Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias até 04-02-2013 às 09:49:51

Europol descobre rede de corrupção no futebol em mais de 15 países
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:49:10

A Europol, organização europeia de polícia, informou nesta segunda feira que descobriu uma rede de corrupção internacional no futebol profissional na qual estão envolvidos mais de 15 países no mundo todo.

--------------

Revés no Gre Nal não abala o Grêmio, que vê o Gauchão como secundário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:49:10

Vanderlei Luxemburgo não esteve presente no Colosso da Lagoa. Quase a totalidade dos titulares do Grêmio também não. A derrota para o rival Inter veio, a situação do Tricolor no Gauchão não é das melhores, mas não existem lamentações no Tricolor, que, pela Libertadores, abdicou de usar força máxima até mesmo no Gre Nal do último domingo. Um risco calculado segundo diretor executivo Rui Costa.

--------------

Muricy espera retornos da seleção, além de Dracena, Léo e Assunção no domingo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:47:35

Gazeta

Técnico santista terá desfalques contra Linense na quarta, mas quer contar com Neymar, Arouca e Montillo, além dos reforços, para encarar o Paulista de Jundiaí no final de semana

A convincente vitória por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo devolveu a liderança do Campeonato Paulista ao Santos, mas não animou tanto o técnico Muricy Ramalho. Com os pés no chão em busca do tetracampeonato estadual consecutivo, o comandante não terá Neymar, Montillo e Arouca contra o Linense, na quarta-feira, mas já conta com seis novidades para receber o Paulista de Jundiaí no próximo domingo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Além dos dois jogadores da seleção brasileira e do argentino, que entram em campo para amistosos no meio de semana, Muricy conta com os três nomes experientes do grupo, que ainda não estrearam no Paulistão de 2013. Já realizando trabalhos com bola no CT Rei Pelé, o zagueiro Edu Dracena, o lateral esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção são esperados pelo treinador para a 7ª rodada.

"A minha ideia é colocar os três em campo no domingo, mas é claro que depende dos treinos da semana e de outros fatores. Os três já estão ok na parte muscular, mas ainda temos que sentir os jogadores", garantiu Muricy Ramalho, confiante na experiência dos dois homens de defesa - atualmente substituídos por Neto e Guilherme Santos -, e no oportunismo do volante recém-contratado nas bolas paradas.

Logo após a vitória na Vila Belmiro, Arouca e Neymar seguiram para Guarulhos, local do embarque para Londres ao lado da delegação da seleção brasileira. Assim como Montillo, que entrará em campo pela Argentina contra a Suécia, todos serão desfalques na quarta-feira. Os prováveis substitutos são Adriano, Patito Rodríguez (ou André) e Felipe Anderson.

"Contra o São Paulo, tomamos gol e não perdemos a cabeça. O time fez o que há tempos peço: teve muita posse de bola. O Santos é um time agressivo, chega ao ataque com a bola dominada e joga compacto", analisou Muricy, satisfeito pela vitória.



--------------

Família desmente morte de Ali e publica foto de torcida pelos Ravens
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:45:17

Os rumores pela internet de que o ex campeeatilde;o mundial dos pesos pesados Muhammad Ali teria morrido no domingo foram desmentidos pela fameiacute;lia do pugilista, que disse que o lendeaacute;rio boxeador passou a tarde vendo o Super Bowl XLVII, vestindo uma camisa do Baltimore Ravens, sua equipe favorita e nova campeeatilde; do evento.

--------------

Família desmente morte de Ali e publica foto de torcida pelos Ravens - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:44:30


Fox Sports

Família desmente morte de Ali e publica foto de torcida pelos Ravens
Terra Brasil
Os rumores pela internet de que o ex-campeão mundial dos pesos pesados Muhammad Ali teria morrido no domingo foram desmentidos pela família do pugilista, que disse que o lendário boxeador passou a tarde vendo o Super Bowl XLVII, vestindo uma ...
Em choque de irmãos, San Francisco 49ers e Baltimore Ravens ...Superesportes
Superbowl: Ravens de Baltimore levam título pela 2ª vezodiario.com
ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl XLVIIFutebolinterior
ESPN.Estadao -Globo.com -veja.com
todos os 104 artigos »


--------------

Em vídeo, Hamilton mostra nova Mercedes pela primeira vez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:44:18

Em um veiacute;deo divulgado em sua conta oficial no

--------------

Fome e sede no cardápio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:42:00



--------------

Projetista da "Era Schumacher" pode trabalhar no carro de 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:40:35

De olho na temporada 2014 da Fórmula 1, a Ferrari pode contar com um velho conhecido e vitorioso no início dos anos 2000, no auge do alemão Michael Schumacher. Trata se do projetista Rory Byrne, que também trabalhou na elaboração dos carros da Benetton, em 1994 e 1995. As informações são da revista alemã

--------------

Cristiano Ronaldo pode ser cortado da seleção de Portugal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:40:13

O atacante Cristiano Ronaldo pode desfalcar a seleção de Portugal no amistoso contra o Equador, na próxima quarta feira, em Guimarães. O motivo é o desgaste físico do jogador do Real Madrid.

--------------

Dia de gols contra
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:40:00

Cruzeirenses e atleticanos enfrentaram contratempos dentro e fora do estádio

--------------

Forlán: 'O primeiro em um clássico contra o Grêmio é muito bonito' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:37:35


Tribuna Hoje

Forlán: 'O primeiro em um clássico contra o Grêmio é muito bonito'
Terra Brasil
Diego Forlán sabe que ainda está em divida com o torcedor colorado. Contratado com status de principal jogador para a sequência da última temporada, ele não rendeu o esperado em seus primeiros meses de Inter, mas, com o gol marcado no Gre-Nal, ...
Dunga valoriza resultado no clássico: "Vencemos o Grêmio, não o ...Zero Hora
Inter enfrenta reservas do Grêmio no primeiro Gre-Nal de 2013Superesportes
Internacional vence o primeiro Gre-Nal de Dunga como treinador: 2 ...FutNet
Gazeta Esportiva -Goal.com -Jornal Agora
todos os 107 artigos »


--------------

Ney Franco planeja manter titulares na quarta, mas tem dúvida sobre Ceni
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:37:35

Gazeta

Goleiro sentiu dores no ombro esquerdo no treino da manhã de sábado e foi submetido a uma ressonância magnética, que não constatou lesão, mas apontou uma inflamação

O técnico Ney Franco não tem a intenção de poupar titulares do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista. Como só volta a disputar a Libertadores no dia 13, o treinador quer escalar o que tem de melhor na quarta-feira, diante da Ponte Preta, no Morumbi, mas ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Rogério Ceni.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Se tiver qualquer dúvida por algum jogador, vamos priorizar a Libertadores. Não teremos o Luis Fabiano na quarta e vamos ver a questão do Rogério. Em caso de algum problema na parte física, vamos poupar para o dia 13. Mas a ideia é usar esta equipe", afirmou.

Rogério Ceni sentiu dores no ombro esquerdo durante o treino da manhã de sábado e foi submetido a uma ressonância magnética, que não constatou lesão, mas apontou uma inflamação. O goleiro ficou em tratamento até a manhã de domingo, quando percebeu que não teria condições de disputar o clássico contra o Santos, que acabou com derrota do Tricolor por 3 a 1.

O problema não requer cirurgia, mas Ceni ainda fica em tratamento. Já Luis Fabiano viajou na noite de domingo com a delegação da seleção brasileira, para o amistoso desta quarta, contra a Inglaterra, em Londres.

Apesar da intenção de escalar os titulares que estiverem disponíveis, Ney Franco ainda pretende conversar com os jogadores nesta segunda, para saber se algum atleta reclama de problemas físicos. Já na rodada seguinte, no sábado, contra o Guarani, o treinador deve levar apenas os reservas para Campinas.

"A ideia é usar a equipe padrão contra a Ponte e segurar o grupo contra o Guarani. Essa é nossa programação, mas lógico que é flexível. Vou conversar com o grupo amanhã (segunda) para definir quem enfrenta a Ponte no Morumbi, em busca da nossa terceira vitória", concluiu.



--------------

Barcelona bate outro recorde e segue líder no ranking mundial de clubes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:37:10

O Barcelona bateu outro recorde aorevalidar em janeiro, pelo 22° mês consecutivo, sua liderança noranking mundial de clubes da Federação Internacional de História eEstatística do Futebol (IFFHS).

--------------

Forlán: 'O primeiro em um clássico contra o Grêmio é muito bonito'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:37:10

Diego Forlán sabe que ainda está em divida com o torcedor colorado. Contratado com status de principal jogador para a sequência da última temporada, ele não rendeu o esperado em seus primeiros meses de Inter, mas, com o gol marcado no Gre Nal, deixou claro que o 2013 pode ser diferente.

--------------

Projetista da ?Era Schumacher? pode trabalhar no carro de 2014
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:36:00

De olho na temporada 2014 da Fórmula 1, a Ferrari pode contar com um velho conhecido e vitorioso no início dos anos 2000, no auge do alemão Michael Schumacher. Trata-se do projetista Rory Byrne, que também trabalhou na elaboração dos carros da Benetton, em 1994 e 1995. As informações são da revista alemã Auto Motor und Sport.  

--------------

Barrados no baile
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:36:00



--------------

Vídeo: Pato marca em estreia e Corinthians goleia Oeste
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:34:00

  Vídeo: Pato marca em estreia e Corinthians goleia Oeste

--------------

Ney quer usar Paulistão para insistir na dupla de Jadson e Ganso no São Paulo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:31:35

Gazeta

Técnico admite usar o estadual para testar a equipe enquanto escala força máxima para os jogos da Copa Libertadores

O técnico Ney Franco voltou a escalar Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos no domingo e viu o São Paulo exibir dificuldades mais uma vez com a estratégia, sofrendo a derrota por 3 a 1 para o Santos. Mesmo assim, o treinador ainda pretende insistir no esquema durante o Campeonato Paulista, apesar de admitir a necessidade de fazer ajustes.

Você aprova o sistema de Ney Franco? Deixe seu comentário  

"O resultado do jogo não foi definido pela questão de termos usado dois meias. Acho que em alguns momentos os dois participaram bem do jogo. Nós podemos utilizar, sim, no Paulista, para dar cancha e fazer o ajuste de detalhes", argumentou.

Os dois armadores se mostraram pouco à vontade juntos, pois ambos têm características semelhantes. Ney Franco já havia escalado a dupla contra o Mirassol, na primeira rodada do Paulistão, mas o desempenho de Jadson naquele confronto só melhorou depois que Ganso foi substituído.

O treinador reconhece que aproveita o Paulistão para fazer testes no time, colocando a força máxima e a tática que considera mais adequada nos jogos da Copa Libertadores.

"Viemos aqui (Vila Belmiro) para ganhar, mas também temos de usar o Paulista para fazer alguns ajustes, já que a pré-temporada foi muito atropelada. É uma derrota que temos de avaliar bem, porque a equipe tem potencial muito grande para lutar pelos títulos nas competições que temos pela frente", concluiu.



--------------

Empolgado, Diego Rosa exalta gol na estreia pela Ponte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:31:32

Após estrear pela Ponte Preta diante do Penapolense, neste domingo, e marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0, o meio campista Diego Rosa não esconde a felicidade por seu desempenho. Contratado junto ao Vasco no início desta temporada, o atleta celebrou o gol marcado no Campeonato Paulista e projetou novas oportunidades ao longo da competição estadual.

--------------

Vídeo: Cercado por expectativa, Pato estreia pelo Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:31:00

  Vídeo: Cercado por expectativa, Pato estreia pelo Corinthians

--------------

Pato evita fazer projeções após a primeira partida pelo Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:29:56

O atacante Alexandre Pato bateu no peito, acenou para a torcida e concedeu várias entrevistas após estrear pelo Corinthians na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste e marcar o último gol da partida. Tudo o que ele queria era desfrutar o momento sem se preocupar com o que ainda está por vir.

--------------

Cruzeirenses e atleticanos aprovam e elogiam novo Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:27:27

No jogo Cruzeiro e Atleeacute;tico MG, no qual o time celeste venceu por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, que marcou a reabertura do Mineireatilde;o, jogadores e treinadores das equipes elogiaram bastante o novo esteaacute;dio. Veaacute;rios deles afirmaram que toda a estrutura esteaacute; muito parecida com a das arenas da Europa.

--------------

Pato diz pensar no hoje e evita planos após estreia com gol pelo Corinthians
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:24:35

Gazeta

Jogador marcou o último gol dos 5 a 0 sobre o Oeste no domingo pelo Paulista e pode assumir vaga de titular na próxima partida

O atacante Alexandre Pato bateu no peito, acenou para a torcida e concedeu várias entrevistas após estrear pelo Corinthians na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste e marcar o último gol da partida. Tudo o que ele queria era desfrutar o momento - sem se preocupar com o que ainda está por vir.

Pato já está pronto para ser titular? Deixe seu recado 

"Penso no hoje. Não tenho tantos projetos. Quero fazer só o que sei, que é jogar futebol, e ficar muito tempo bem no Corinthians. Agradeço à torcida e continuo trabalhando. Este é o meu presente", sorriu Pato.

Leia também: Tite pretende escalar Pato e Guilherme contra o Botafogo-SP

O futuro mais próximo do atacante é disputar uma partida como titular. Como Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana em amistoso contra Trinidad e Tobago, Pato deverá ser escalado ao lado de Emerson diante do Botafogo-SP, na quarta-feira, em Ribeirão Preto.

"O mais importante é ajudar o time. Estou treinando bem para isso. Eu me sinto muito tranquilo fazendo uma boa preparação. Agora que a primeira parte foi cumprida, fico à espera de novas oportunidades", disse o atacante, muito feliz com o início de sua trajetória como corintiano.

"Está tudo ótimo, excelente. Eu me sinto bem no Corinthians, gostando de tudo. Fui recebido de braços abertos aqui, tanto na concentração quanto no campo de jogo. Mas ainda tenho muito a melhorar", concluiu Alexandre Pato.

Pato celebra gol em sua estreia pelo  Corinthians

Pato celebra gol em sua estreia pelo Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato treina forte para o Paulistão

Alexandre Pato treina forte para o Paulistão

Foto: Agência Corinthians

Pato chegou ao Corinthians nesta temporada

Pato chegou ao Corinthians nesta temporada

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato deixou o estilo adolescente e  adotou cabelo mais maduro para jogar no  Corinthians

Alexandre Pato deixou o estilo adolescente e adotou cabelo mais maduro para jogar no Corinthians

Foto: Montagem

Foto de ensaio feito pelo Corinthians com seu  mais novo contratado: Alexandre Pato

Foto de ensaio feito pelo Corinthians com seu mais novo contratado: Alexandre Pato

Foto: Agência Corinthians

Esta foto deixa claro que o Corinthians  também vai explorar o lado galã do jogador

Esta foto deixa claro que o Corinthians também vai explorar o lado galã do jogador

Foto: Divulgação/Corinthians

Atacante assinou por quatro anos com o clube

Atacante assinou por quatro anos com o clube

Foto: Divulgação/Corinthians

O atacante vai vestir a camisa 7 do  Corinthians

O atacante vai vestir a camisa 7 do Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

Pato com máscara, que, segundo o clube,  identifica os contaminados pela paixão

Pato com máscara, que, segundo o clube, identifica os contaminados pela paixão

Foto: Divulgação/Corinthians

Alexandre Pato posa para o site do  Corinthians

Alexandre Pato posa para o site do Corinthians

Foto: Reprodução/Site do Corinthians

Alexandre Pato apareceu para o futebol no  Internacional em 2006, aos 17 anos

Alexandre Pato apareceu para o futebol no Internacional em 2006, aos 17 anos

Foto: Divulgação/Site oficial do Inter

Com o clube gaúcho, Pato foi campeão do  Mundial de Clubes da Fifa em 2006

Com o clube gaúcho, Pato foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2006

Foto: AFP

Atacante brasileiro chegou ao Milan em 2007

Atacante brasileiro chegou ao Milan em 2007

Foto: Getty Images

Melhor desempenho de Pato no Milan foi na  temporada 2008/09, quando fez 18 gols

Melhor desempenho de Pato no Milan foi na temporada 2008/09, quando fez 18 gols

Foto: AFP

Alexandre Pato comemora gol pela seleção.  Atacante disputou a Copa América de 2011

Alexandre Pato comemora gol pela seleção. Atacante disputou a Copa América de 2011

Foto: Reuters

Pato também fez parte da seleção na campanha  nas Olimpíadas de Londres, que terminou com a  medalha de prata

Pato também fez parte da seleção na campanha nas Olimpíadas de Londres, que terminou com a medalha de prata

Foto: Mowa Press

Pato comemora com o zagueiro Thiago Silva gol  do Milan

Pato comemora com o zagueiro Thiago Silva gol do Milan

Foto: AFP

Pato desperdiça pênalti em jogo do Milan

Pato desperdiça pênalti em jogo do Milan

Foto: Getty Images

Alexandre Pato fez apenas 25 jogos nas  últimas duas temporadas pelo Milan, tendo marcado  seis gols

Alexandre Pato fez apenas 25 jogos nas últimas duas temporadas pelo Milan, tendo marcado seis gols

Foto: Getty Images

Milan aceitou proposta do PSG por Pato no  início de 2012, mas atacante não aceitou a  transferência

Milan aceitou proposta do PSG por Pato no início de 2012, mas atacante não aceitou a transferência

Foto: Reuters



--------------

Com "risco calculado", Grêmio manterá reservas após 3ª derrota seguida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:19:44

Mesmo com a derrota por 2 a 1 no cleaacute;ssico com o Internacional e a peneuacute;ltima colocaeccedil;eatilde;o no Grupo A na Taeccedil;a Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaeuacute;cho, a direeccedil;eatilde;o do Greecirc;mio confirma que ireaacute; manter o planejamento estabelecido no inicio do ano: de utilizar o time reserva em algumas rodadas do Estadual enquanto os titulares estiverem se preparando para os jogos da Copa Libertadores da Ameeacute;rica.

--------------

Pato mantém marca de estreias e faz gol em 1º jogo pelo Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:10:11

O atacante Alexandre Pato confirmou neste domingo uma tese que marca sua carreira: a de estrear por equipes sempre com gols. Em seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians, diante do Oeste de Iteaacute;polis, ele fez o que havia feito jeaacute; por Internacional, Milan e Seleeccedil;eatilde;o Brasileira, estreando com bola na rede.

--------------

Pato evita fazer projeções após a primeira partida pelo Corinthians - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:07:50


R7

Pato evita fazer projeções após a primeira partida pelo Corinthians
Terra Brasil
O atacante Alexandre Pato bateu no peito, acenou para a torcida e concedeu várias entrevistas após estrear pelo Corinthians na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste e marcar o último gol da partida. Tudo o que ele queria era desfrutar o momento - sem se ...
Tite esfria ímpeto, mas indica que Pato será titular na quarta-feiraESPN.Estadao
No Pacaembu, Timão massacra o Oeste pelo Campeonato PaulistaR7
Em tarde perfeita, Pato estreia e fecha a goleada do CorinthiansGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Goal.com -Aqui Sudoeste
todos os 76 artigos »


--------------

Ney quer usar Paulistão para insistir na dupla de Jadson e Ganso - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:07:48


Rádio Itaperuna Gospel FM

Ney quer usar Paulistão para insistir na dupla de Jadson e Ganso
Terra Brasil
O técnico Ney Franco voltou a escalar Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos no domingo e viu o São Paulo exibir dificuldades mais uma vez com a estratégia, sofrendo a derrota por 3 a 1 para o Santos. Mesmo assim, o treinador ainda pretende insistir no ...
Neymar ofusca amigo Ganso e lidera Santos na vitória contra TricolorGazeta Esportiva
Arbitragem estraga o clássico na Vila BelmiroFutebolinterior
Neymar desequilibra em reencontro com Ganso e Santos bate o ...R7
Diário do Grande ABC -Superesportes -FutNet
todos os 145 artigos »


--------------

Ney quer usar Paulistão para insistir na dupla de Jadson e Ganso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:07:38

O técnico Ney Franco voltou a escalar Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos no domingo e viu o São Paulo exibir dificuldades mais uma vez com a estratégia, sofrendo a derrota por 3 a 1 para o Santos. Mesmo assim, o treinador ainda pretende insistir no esquema durante o Campeonato Paulista, apesar de admitir a necessidade de fazer ajustes.

--------------

Após jogo apagado, Valdivia valoriza sequência e busca por confiança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:04:35

Em seu primeiro jogo como titular, diante de um dos times de pior campanha no Paulista, Valdivia deu assistência e fez gol nos 3 a 0 sobre o São Bernardo no Pacaembu. Já na segunda partida que disputou desde o início, o chileno pouco contribuiu no empate com o XV de Piracicaba. Mas valorizou sua sequência.

--------------

Muricy conta com três de Seleção, Dracena, Léo e Assunção no domingo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:04:33

A convincente vitória por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo devolveu a liderança do Campeonato Paulista ao Santos, mas não animou tanto o técnico Muricy Ramalho. Com os pés no chão em busca do tetracampeonato estadual consecutivo, o comandante não terá Neymar, Montillo e Arouca contra o Linense, na quarta feira, mas já conta com seis novidades para receber o Paulista de Jundiaí no próximo domingo.

--------------

Muricy sugere sequência e avisa Ganso: "não pode viver de passe"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:03:22

O teeacute;cnico Muricy Ramalho deixou o cleaacute;ssico analisando a atuaeccedil;eatilde;o do antigo pupilo Paulo Henrique Ganso na viteoacute;ria por 3 a 1 do Santos contra o Seatilde;o Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. O comandante santista sugeriu sequeecirc;ncia ao camisa 8 seatilde;o paulino, mas voltou a pedir por mudaneccedil;a de atitude do jogador alegando que Ganso neatilde;o pode equot;viver de passesequot;.

--------------

Tite pretende escalar Pato e Guilherme contra o Botafogo-SP
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:01:41

Gazeta

Corinthians não contará com Guerrero e Paulinho, convocados para as seleções do Peru e do Brasil, na próxima partida do Paulistão

Pato celebra gol em sua estreia pelo  Corinthians

Pato celebra gol em sua estreia pelo Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato treina forte para o Paulistão

Alexandre Pato treina forte para o Paulistão

Foto: Agência Corinthians

Pato chegou ao Corinthians nesta temporada

Pato chegou ao Corinthians nesta temporada

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato deixou o estilo adolescente e  adotou cabelo mais maduro para jogar no  Corinthians

Alexandre Pato deixou o estilo adolescente e adotou cabelo mais maduro para jogar no Corinthians

Foto: Montagem

Foto de ensaio feito pelo Corinthians com seu  mais novo contratado: Alexandre Pato

Foto de ensaio feito pelo Corinthians com seu mais novo contratado: Alexandre Pato

Foto: Agência Corinthians

Esta foto deixa claro que o Corinthians  também vai explorar o lado galã do jogador

Esta foto deixa claro que o Corinthians também vai explorar o lado galã do jogador

Foto: Divulgação/Corinthians

Atacante assinou por quatro anos com o clube

Atacante assinou por quatro anos com o clube

Foto: Divulgação/Corinthians

O atacante vai vestir a camisa 7 do  Corinthians

O atacante vai vestir a camisa 7 do Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

Pato com máscara, que, segundo o clube,  identifica os contaminados pela paixão

Pato com máscara, que, segundo o clube, identifica os contaminados pela paixão

Foto: Divulgação/Corinthians

Alexandre Pato posa para o site do  Corinthians

Alexandre Pato posa para o site do Corinthians

Foto: Reprodução/Site do Corinthians

Alexandre Pato apareceu para o futebol no  Internacional em 2006, aos 17 anos

Alexandre Pato apareceu para o futebol no Internacional em 2006, aos 17 anos

Foto: Divulgação/Site oficial do Inter

Com o clube gaúcho, Pato foi campeão do  Mundial de Clubes da Fifa em 2006

Com o clube gaúcho, Pato foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2006

Foto: AFP

Atacante brasileiro chegou ao Milan em 2007

Atacante brasileiro chegou ao Milan em 2007

Foto: Getty Images

Melhor desempenho de Pato no Milan foi na  temporada 2008/09, quando fez 18 gols

Melhor desempenho de Pato no Milan foi na temporada 2008/09, quando fez 18 gols

Foto: AFP

Alexandre Pato comemora gol pela seleção.  Atacante disputou a Copa América de 2011

Alexandre Pato comemora gol pela seleção. Atacante disputou a Copa América de 2011

Foto: Reuters

Pato também fez parte da seleção na campanha  nas Olimpíadas de Londres, que terminou com a  medalha de prata

Pato também fez parte da seleção na campanha nas Olimpíadas de Londres, que terminou com a medalha de prata

Foto: Mowa Press

Pato comemora com o zagueiro Thiago Silva gol  do Milan

Pato comemora com o zagueiro Thiago Silva gol do Milan

Foto: AFP

Pato desperdiça pênalti em jogo do Milan

Pato desperdiça pênalti em jogo do Milan

Foto: Getty Images

Alexandre Pato fez apenas 25 jogos nas  últimas duas temporadas pelo Milan, tendo marcado  seis gols

Alexandre Pato fez apenas 25 jogos nas últimas duas temporadas pelo Milan, tendo marcado seis gols

Foto: Getty Images

Milan aceitou proposta do PSG por Pato no  início de 2012, mas atacante não aceitou a  transferência

Milan aceitou proposta do PSG por Pato no início de 2012, mas atacante não aceitou a transferência

Foto: Reuters

Tite já esboçou a escalação do Corinthians para a partida contra o Botafogo-SP, na quarta-feira, em Ribeirão Preto. E Alexandre Pato está nos planos. Sem contar com Guerrero e com o volante Paulinho, que terão compromissos pelas seleções de Peru e Brasil nesta semana, o técnico pretende utilizar o seu reforço mais badalado e ainda Guilherme na próxima rodada do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Vou esperar os próximos treinos para definir sobre o Pato. Ele jogou 20 e poucos minutos (contra o Oeste), então vamos ver como será a resposta dele à sequência do trabalho. Em condições normais, iniciará a mesma equipe no próximo jogo, mas com Pato e Guilherme", adiantou Tite.

O técnico aproveitou a goleada sobre o Oeste para já começar a testar as suas alterações. Pato, que fechou o placar em 5 a 0, substituiu Guerrero no segundo tempo, enquanto Guilherme ocupou a vaga de Paulinho. "A equipe construiu um resultado que me permitiu fazer os testes", explicou.

Tite sabe que terá problemas para escalar o Corinthians em breve. Os campeões mundiais estão em alta desde o ano passado, porém Alexandre Pato e até o também contratado Renato Augusto são candidatos à titularidade.

"O time todo está muito bem. É pepino para o técnico", sorriu Tite. "Mas não antecipo nada. Vamos esperar chegar lá na frente para tomar as decisões. Tenho a preocupação coletiva de querer que todos estejam bem. Devemos trabalhar para isso", concluiu.Diante do Botafogo-SP, o treinador quer mandar a campo o seguinte time: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jorge Henrique e Danilo; Emerson e Pato.



--------------

Mattos tranquiliza torcida em relação a Diego Souza: 'Ele jogará pelo Cruzeiro'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:00:00

Diretor de futebol celeste disse que ainda aguarda Fifa por regularização do armador

--------------

América confirma treinos contra Formiga e Minas Futebol no CT Lanna Drumond
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/02/2013 às 08:00:00

Coelho só volta a jogar partida ofical no dia 16 de fevereiro, contra o Boa Esporte

--------------

Ney Franco diz que Ganso não sentiu pressão e mira sequência a meia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:59:31

Ney Franco minimizou a atuaeccedil;eatilde;o apagada do meio campista Paulo Henrique Ganso na derrota por 3 a 1 do Seatilde;o Paulo para o rival Santos no cleaacute;ssico deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O treinador alegou que o camisa 8 foi equot;na meeacute;diaequot;, descartou que tenha sentido presseatilde;o e admite que o jogador precisareaacute; de sequeecirc;ncia de jogos para evoluir.

--------------

Paulo André elogia Tite por copiar no Corinthians linha de impedimento do Real
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:56:41

Gazeta

"Somos a única equipe do Brasil que fica na meia-lua para marcar a bola parada lateral. E fazemos isso desde o ano passado, treinando para o Mundial", explica o zagueiro

Em tempos em que a maioria dos técnicos brasileiros utiliza o Barcelona como exemplo, Tite preferiu se basear no Real Madrid para orientar a defesa do Corinthians no final do ano passado. O zagueiro Paulo André contou durante o programa Mesa Redonda que a linha de impedimento corintiana é inspirada na do time da capital espanhola.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O Tite viu a marcação no Real Madrid, passou um vídeo e disse que assim era mais seguro. Treinamos duas semanas e, na terceira, testamos contra o Atlético-GO", contou Paulo André.

O zagueiro ainda detalhou como funciona a estratégia defensiva do Corinthians (e do Real Madrid): "Somos a única equipe do Brasil que fica na meia-lua para marcar a bola parada lateral. E fazemos isso desde o ano passado, treinando para o Mundial".

Para Paulo André, a linha de impedimento tem surtido efeito. "Ficando a três, quatro passos da linha da grande área desde as últimas seis rodadas do Brasileiro, não tomamos nenhum gol. Isso é mérito do treinador", enalteceu.

Elogiado por Paulo André, Tite também fala bem de seu zagueiro. Após a goleada sobre o Oeste, no domingo, no Pacaembu, ele afirmou que o jogador "voltou muito bem das férias".



--------------

Após goleada, Tite vê Corinthians atingir projeção antes do tempo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:50:55

O desempenho do Corinthians na viteoacute;ria por 5 a 0 sobre o Oeste de Iteaacute;polis, neste domingo, surpreendeu ateeacute; mesmo o teeacute;cnico Tite. Apeoacute;s a partida no Esteaacute;dio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o treinador corintiano afirmou que esperava que seus comandados alcaneccedil;assem o neiacute;vel apresentado apenas mais adiante.

--------------

Guerrero elogia a estreia de Pato e diz não se sentir ameaçado no Corinthians
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:50:41

Gazeta

Peruano marcou dois na goleada sobre o Oeste e viu Pato entrar em seu lugar e fechar a conta na partida do Paulistão

Guerrero fez lembrar os tempos em que Tevez era ovacionado durante os jogos do Corinthians no Pacaembu. Não só pelos dois gols que marcou na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, no domingo. Com carrinhos nas laterais e nas linhas de fundo, o peruano ouviu o seu nome ser gritado pelo público diversas vezes na partida. Um desempenho positivo o bastante para ele não se sentir ameaçado pelo estreante Alexandre Pato.

Pato ameaça Guerrero no Corinthians? Comente

"Ameaçado? Não, não", sorriu Guerrero, lembrando que Pato é apenas mais um dos concorrentes a uma vaga no setor ofensivo do Corinthians. "Todos precisam trabalhar pela titularidade, não só o Pato. O Renato Augusto chegou agora e também quer jogar. Há muita concorrência no time. Vamos seguir trabalhando."

De qualquer forma, Guerrero se mostrou feliz por Pato ter estreado com destaque pelo Corinthians, marcando o último gol da vitória sobre o Oeste. "Ele foi muito bem. Para um atacante, é importante fazer gol. Espero que se entrose rapidamente porque precisaremos dele, assim como do restante do time. O Renato Augusto também é importante. Temos muita qualidade", voltou a reforçar.

Guerrero avisou que ele próprio também precisa melhorar, apesar da grande fase pelo Corinthians. "Devemos evoluir sempre", conscientizou-se o autor dos gols corintianos no Mundial de Clubes do ano passado. "Tivemos uma pré-temporada muito difícil, em que trabalhamos forte, e aos poucos vamos retomando um padrão de jogo."

Nesta quarta-feira, Guerrero não participará da partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, porque foi convocado para defender o Peru em amistoso contra Trinidad e Tobago. O centroavante não teme perder espaço no Corinthians por causa da viagem. "O Paulinho também precisa jogar pelo Brasil. Isso é normal", minimizou.



--------------

Colômbia derrota Paraguai e é tricampeã do Sul-Americano sub 20
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:41:41

Gazeta

Seleção quebra hegemonia do Brasil, que havia vencido as três últimas edições do torneio. Neste ano, o time verde e amarelo deu vexame e caiu ainda na primeira fase

Desde 1983, a Colômbia foi a única a atrapalhar a supremacia de Brasil e Argentina no Sul-Americano sub 20. E a equipe ratificou essa condição na edição deste ano. Com vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai na rodada final da competição, os colombianos conquistaram o torneio pela terceira vez em sua história.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Neste domingo, na Argentina, o Paraguai jogava por um empate para ser campeão, e atuou pensando no regulamento, à espera de contra-ataques para definir o jogo. Mas os colombianos foram mais eficientes em sua estratégia de atacar.

E mais: Uruguai e Chile encerram campanha e se classificam para o Mundial sub 20

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Juan Fernando Quintero, um dos artilheiros da competição, arrematou de fora da área e balançou as redes. Aos nove da etapa final, o defensor Jherson Vergara Amu fez 2 a 0. O Paraguai ainda descontou aos 43, com Jorge Rojas, mas ficou com o vice.

A Colômbia já tinha sido campeã do Sul-Americano sub 20 em 1987 e em 2005, e neste ano quebrou a sequência de conquistas do Brasil, vencedor das três últimas edições e campeão mundial da categoria em 2011. Os três títulos colombianos só são superados pelos 11 do Brasil, sete do Uruguai e quatro da Argentina.

O Sul-Americano sub 20 de 2013, disputado na Argentina, termina em seu hexagonal decisivo com a Colômbia como líder, com 12 pontos, seguida por Paraguai e Uruguai, com nove, e o Chile, com sete, sendo os quatro classificados para a disputa do Mundial, entre 21 de junho e 13 de julho na Turquia. O Peru terminou o hexagonal com cinco pontos, e o Equador, com cinco derrotas em cinco partidas na fase. Brasil e Argentina foram eliminados ainda na primeira fase.



--------------

Lágrimas que ninguém ironiza - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:32:55


Globo.com

Lágrimas que ninguém ironiza
Globo.com
Clarence Seedorf, como se sabe, é o mais bem acabado ídolo em atividade no país. Nenhum jogador seria reverenciado e respeitado em qualquer clube como é o meia holandês do Botafogo. Nenhum jogador inspira mais inveja em qualquer torcedor de ...
Seedorf brilha, marca três gols e Botafogo vence o Macaé de viradaTerra Brasil
Seedorf faz três e Botafogo vence sem jogar bemDiário do Grande ABC
Com Seedorf titular, Botafogo enfrenta o Macaé para seguir em altaSuperesportes
Goal.com -ESPN.Estadao -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 71 artigos »


--------------

Satisfeito, Oswaldo elogia garra do time e apoio da torcida do Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:28:12

Oswaldo de Oliveira aprovou a atuação do Botafogo, na vitória 3 a 1, de virada, sobre o Macaé, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Taça Rio, na noite deste domingo. Além de elogiar a garra dos seus jogadores, o treinador alvinegro elogiou os adversários e o seu técnico, Toninho Andrade.

--------------

Guerrero elogia a estreia de Pato e garante não se sentir ameaçado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:04:33

Guerrero fez lembrar os tempos em que Tevez era ovacionado durante os jogos do Corinthians no Pacaembu. Não só pelos dois gols que marcou na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, no domingo. Com carrinhos nas laterais e nas linhas de fundo, o peruano ouviu o seu nome ser gritado pelo público diversas vezes na partida. Um desempenho positivo o bastante para ele não se sentir ameaçado pelo estreante Alexandre Pato.

--------------

Reestreia de Felipão terá casa cheia, tabu e respeito por Ronaldinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 07:00:49

Por si seoacute;, a reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleeccedil;eatilde;o Brasileira atrai grande ateneccedil;eatilde;o para o amistoso entre Brasil e Inglaterra. Mas alguns elementos contribuem para que o encontro marcado para o Esteaacute;dio Wembley ganhe uma atmosfera ainda mais atraente para estaenbsp;quarta feira, eagrave;s 17h30 (de Braseiacute;lia).

--------------

Colômbia vence o Paraguai por 2-1 e é campeã sul-americana Sub ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 06:26:10


Yahoo

Colômbia vence o Paraguai por 2-1 e é campeã sul-americana Sub ...
Terra Brasil
A Colômbia conquistou na noite de domingo o título do campeonato sul-americano Sub-20, disputado na cidade argentina de Mendoza, ao vencer o Paraguai por 2-1. Os colombianos venceram com gols de Juan Quintero e Jherson Vergara, enquanto ...
Colômbia vence Paraguai e conquista Torneio Sul-Americano Sub-20zerozero.pt

todos os 9 artigos »


--------------

Baltimore Ravens derrota San Francisco 49ers e fatura o Super Bowl
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/02/2013 às 02:32:41

iG São Paulo

Campeão superou apagão de 30 minutos e conquistou seu segundo título na 47ª edição do evento. Placar terminou em vitória apertada por 34 a 31

San Francisco 49ers e Baltimore Ravens fizeram uma partida épica no Super Bowl nesta madrugada nos Estados Unidos. Depois de um apagão que parou a disputa por 30 minutos no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, o Ravens levou a melhor pelo apertado placar de 34 a 31 e faturou o título da temporada do futebol americano. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Foi o segundo Super Bowl vencido pelo Baltimore Ravens na história, que já havia se sagrado campeão do ?The Big Game?, que foi disputado em 2000.

Leia também: Veja números e curiosidades do Super Bowl

Veja mais: Jogador que inspirou filme com Sandra Bullock disputa o Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: AP

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: AP

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: AP

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: AP

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: AP

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers  e são campeões do Super Bowl

Baltimore Ravens batem o San Francisco 49ers e são campeões do Super Bowl

Foto: Getty Images

E o ?Super Harbaugh?, como ficou conhecido o Super Bowl dessa temporada, pelo fato de os técnicos das duas equipes serem irmãos - John Harbaugh comanda o Ravens e Jim, o 49ers -, trouxe muitas emoções. No quarto inicial, logo na primeira posse de bola do Baltimore Ravens, depois que o San Francisco 49ers precisou devolver a bola para a franquia de Maryland, os representantes da Conferência Americana (AFC) fizeram o primeiro touchdown do confronto, em passe de 13 jardas do quarterback Joe Flacco para o wide receiver Anquan Boldin.

Ainda no primeiro período, o kicker David Akers acertou um field goal de 36 jardas e fez os primeiros três pontos dos representantes de San Francisco e deixou o marcador em 7 a 3.

O segundo quarto mais uma vez teve domínio dos Ravens, e Joe Flacco mostrou porque foi considerado o jogador mais valioso da partida (MVP). Primeiro, um passe de uma jarda para o tight end Dennis Pitta, o que deu uma vantagem de 14 a 3 para seu time. Quando faltavam 1min45s para o intervalo, mais um touchdown, depois de uma impressionante conexão de 56 jardas de Flacco para Jacoby Jones, que deixou o placar em 21 a 3. Antes de as duas equipes se encaminharem para os vestiários, ainda houve tempo para mais um field goal dos 49ers, de 27 jardas. O chute certo de Akers deixou a diferença em 15 pontos (21 a 6).

Logo depois do show de Beyoncé, cantora que animou o publico no intervalo, os Ravens abriram 22 pontos de vantagem (28 a 6). No primeiro lance do terceiro quarto, Jacoby Jones conseguiu ser o protagonista de um retorno de kickoff incrível de 108 jardas. Mas o confronto ficou perigoso. O Baltimore Ravens sofreu dois touchdowns consecutivos e um field goal, ainda no terceiro período, e viu a folga cair para somente cinco tentos (28 a 23).

Vídeo: Em comercial do Super Bowl, modelo Bar Refaeli faz 65 cenas de beijo com nerd

Fotos: Namorada de jogador da NFL encanta com belo corpo e poses sensuais

No período final, mais emoção. Primeiro, o kicker dos Ravens, Justin Tucker, converteu um chute de 19 jardas, deixou o marcador em 31 a 23, e conseguiu aliviar um pouco a aflição do torcedor da franquia de Baltimore. Mas por pouco tempo. O quarterback Colin Kaepernick fez um TD corrido de 15 jardas e garantiu mais seis pontos para os Niners. Porém, a conversão de dois pontos foi mal-sucedida e os Ravens seguiram em vantagem: 31 a 29.

Quando restavam 4min19s para o fim da grande decisão, Justin Tucker converteu mais um FG para o Baltimore Ravens e elevou a diferença para 34 a 29. Depois de falharem para chegarem novamente à endzone (zona no fim do campo na qual se anota os touchdowns), os 49ers ainda conseguiram parar o ataque dos Ravens. Mas o tempo ia passando e os representantes da Califórnia não tinham mais pedidos de tempos restantes para parar o relógio. Foi então que o punter Sam Koch, do Baltimore Ravens, fez uma jogada inteligente e, em vez de chutar a bola de volta para os Niners, fez uma jogada de ?sacrifício? e saiu pelo fundo da endzone de seu próprio time, o que caracteriza um safety - espécie de ?gol contra? a favor do adversário Niners, que vale somente dois pontos. Com a decisão estratégica, os Ravens gastaram preciosos segundos e, liderando por 34 a 31, chutaram a bola de volta para o San Francisco 49ers com somente quatro segundos restantes. Não havia mais o que fazer. O troféu Vince Lombardi ficou com o Baltimore Ravens.

Outro grande destaque da partida foi a despedida do linebacker Ray Lewis, do Baltimore Ravens, que já havia decidido se aposentar após o Super Bowl, depois de 17 anos dedicados à NFL e aos Ravens. Considerado um dos maiores ídolos da história da franquia, o defensor da camisa 52 encerra sua brilhante trajetória com o segundo título no confronto mais importante do esporte americano.

O quarterback Joe Flacco, eleito o melhor da final, terminou com 22 passes certos em 33 tentativas, somando 287 jardas e três touchdowns. Outros atletas que tiveram grande apresentações pelo time de Baltimore foram Anquan Boldin, que fez seis recepções para 104 jardas e um TD, e Jacoby Jones, que além de ter feito uma recepção para TD, também foi muito bem nos retornos de chute e conquistou 206 jardas no jogo.

Pelo San Francisco 49ers, o quarterback Colin Kaepernick, um dos destaques da temporada, conectou 16 passes de 28 para 302 jardas, e lançou um touchdown e uma interceptação. O wide receiver Michael Crabtree fez a única recepção para TD dos 49ers e somou 109 jardas de recepção. O running back Frank Gore foi o destaque do ataque terrestre e fechou com 110 jardas em 19 carregadas de bola.

A temporada da NFL se encerra, mas logo mais os olhos se voltarão para o draft, recrutamento de atletas universitários, que será realizado entre os dias 26 e 28 de abril. A temporada 2013-2014 começará no mês de setembro.

*Com Gazeta Esportiva



--------------

Dortmund leva susto do Leverkusen, mas vence e sobe para 2o lugar - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:28:54


Yahoo

Dortmund leva susto do Leverkusen, mas vence e sobe para 2o lugar
Terra Brasil
O atual campeão alemão, Borussia Dortmund, desperdiçou uma vantagem de dois gols mas se recuperou e passou pelo Bayer Leverkusen com um placar de 3 x 2 neste domingo, assumindo a segunda colocação no Campeonato Alemão. Foi a primeira ...
Bayer Leverkusen 2 x 3 Borussia Dortmund: Em jogaço de bola ...Goal.com
Bundesliga: B. Dortmund vence B. Leverkusen e assume a segunda ...FutNet
Bis de Reinartz não impede derrota do LeverkusenRecord
Futebol 365
todos os 19 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário