Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Notícias até 03-02-2013 às 19:34:29

Vitória vence o Salgueiro fora de casa e garante classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 20:05:00

Leão venceu pelo placar de 1 a 0

--------------

Fora de casa, Naviraiense bate o Itaporã e entra no G-4 do Campeonato Sul-mato-grossense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:59:00

Equipe da cidade de Naviraí conquistou a primeira vitória na competição

--------------

São José/SP e Grêmio Barueri empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:57:00

Resultado mantém o time de São José entre os líderes

--------------

Com dois de Miralles, Santos vence o São Paulo por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:57:00

Neymar fez o outro gol santista, enquanto que Jadson marcou o único tento do Tricolor

--------------

Urso derrota Corumbaense e alcança a segunda vitória seguida no Campeonato Sul-mato-grossense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:56:00

Jogando em casa, equipe de Mundo Novo/MS venceu o adversário pelo placar de 1 a 0

--------------

Internacional vence o primeiro Gre-Nal de Dunga como treinador: 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:56:00

D'Alessandro, Forlán e Fabrício tiveram boa atuação e comandaram a vitória colorada sobre o arquirrival, que atuou com time reserva

--------------

Santa Cruz/PA bate o Cametá e se aproxima do G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:46:00

Vitória levou o time de Cuiarana à quinta posição do primeiro turno

--------------

No 'clássico' Cruzeiro/PB e Atlético/PB, time de Itaporanga bate o de Cajazeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:37:00

Cruzeiro venceu por 1 a 0 no Zezão

--------------

Sport Atalaia perde para o Comercial dentro de casa: 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:31:00

Time da casa não conseguiu fazer o seu dever e saiu derrotado

--------------

J. Malucelli vence o Nacional/PR por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:30:00

Jotinha chega à quarta colocação com a vitória

--------------

Legião empata com Gama e segue sem vencer
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:26:00

Já o Verdão perdeu os 100% de aproveitamento

--------------

Fora de casa, Murici vence o União pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:23:00

Time visitante conseguiu levar a melhor e somou três pontos

--------------

Corinthians/AL empata com o CSE em casa e cai para a vice-liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:22:00

Time da casa deixou a liderança para o CSA

--------------

Neymar ofusca amigo Ganso e lidera o Santos na vitória contra o São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:20:31

Gazeta

Neymar fez duas assistências para os gols de Miralles e fez o seu, em cobrança de pênalti. Ganso foi vaiado pela torcida santista a cada toque na bola

O tão esperado reencontro entre Neymar e Paulo Henrique Ganso começou com um abraço entre os dois amigos e terminou com a vitória do melhor jogador do Santos. Em jogo recheado por reclamações dos tricolores, o Peixe venceu o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No primeiro duelo que disputou no estádio desde que se transferiu do Alvinegro Praiano para o clube da capital, Ganso apareceu entre os titulares de Ney Franco e ganhou abraços de Neymar e dos ex-colegas, mas foi vaiado em todos os lances que participou e ainda acabou alvo de moedas atiradas das arquibancadas. Em campo, o jogador teve uma atuação discreta, quase sem pegar na bola no segundo tempo.

Enquanto isso, Neymar liderou o Santos, pois fez as assistências para os dois gols de Miralles, que ganhou a vaga de titular de André. Além disso, o camisa 11 do Peixe ainda sofreu o pênalti e o converteu, no segundo tento do Peixe.

O jogo também ficou quente com a reclamação dos são-paulinos por conta do gol anulado de Luis Fabiano, em um impedimento duvidoso. Sem contar com Rogério Ceni, que foi vetado por dores no ombro esquerdo, o Tricolor descontou em cobrança de falta de Jadson.

Com o resultado positivo, o Santos assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate contra a Ponte Preta. Já o São Paulo, que ouviu a torcida alvinegra gritar ?olé? no fim, tem seis.

O jogo
O Santos começou tentando se posicionar mais na frente, mas esbarrou no sistema defensivo visitante. Enquanto isso, Ganso tentou puxar três jogadas e perdeu, com a torcida alvinegra comemorando cada erro. Mas o Tricolor foi o primeiro a chegar. Jadson dominou na intermediária e chutou direto para fora. Pouco depois, o zagueiro Rhodolfo carregou a bola e chutou fraco, de longe, nas mãos de Rafael.

A resposta do Santos saiu aos 13 minutos, quando Cícero arriscou da meia-esquerda e mandou por cima do travessão. Na jogada seguinte, Neymar perdeu a bola para Denilson no meio-campo, e Osvaldo puxou contragolpe pela esquerda, até sofrer falta perto da área, na região em que Rogério Ceni tanto gosta. Porém, sem o goleiro, Luis Fabiano foi para a cobrança e mandou baixo, facilitando para Rafael.

Mesmo sem jogadas de perigo pelo lado alvinegro, os santistas festejaram logo depois, no momento em que Renê Júnior derrubou Ganso no meio-campo. O camisa 8 tricolor teve a chance de responder em campo, aos 17, quando bateu falta da meia-direita, mas carimbou a barreira.

Com Neymar muito bem marcado, o Santos precisou buscar alternativas para chegar à frente, ao mesmo tempo em que apostou em faltas para parar os contra-ataques. Assim, Miralles roubou a bola na intermediária e passou para Montillo, que carregou e bateu. A bola desviou e passou perto da trave.

Aos 20, os visitantes quase abriram o placar. Luis Fabiano recebeu na área, driblou Rafael e se desequilibrou na hora de chutar com o pé esquerdo, mandando para fora. O atacante ainda caiu no gramado, com as mãos na cabeça, sem acreditar na jogada que desperdiçou. Pouco depois, Ganso tentou mandar por cobertura sobre Rafael, que só acompanhou a saída pela linha de fundo.

No fim da etapa, o Peixe melhorou e passou a dar mais trabalho. Montillo lançou na área para Miralles, que apareceu livre nas costas de Cortez e tentou driblar Denis, mas o goleiro segurou. Do outro lado, Jadson pegou a bola pela direita, ignorou Ganso ao seu lado, partiu em diagonal e bateu, para defesa do goleiro.

Com marcação firme em Neymar durante praticamente toda a etapa, o São Paulo percebeu que não pode descuidar do atacante nem por um instante. Aos 38, Guilherme Santos cruzou da esquerda para o craque alvinegro, que dominou no meio da área já ajeitando para Miralles. O argentino, então, ficou livre para bater rasteiro, no canto, fora do alcance do goleiro Denis.

Porém, antes do apito para o intervalo, um lance polêmico esquentou o clássico na Vila Belmiro. Jadson bateu falta para a área e Luis Fabiano completou de cabeça para as redes, mas a assistente Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo assinalou impedimento duvidoso. O atacante reclamou bastante e ainda se irritou até mais na saída do gramado para o intervalo, com as moedas que os santistas jogaram nos visitantes.

Na volta para o segundo tempo, o Santos ampliou em mais uma jogada que gerou reclamação dos tricolores. Neymar partiu em velocidade de longe, em diagonal, e invadiu a área, caindo em disputa com Paulo Miranda. O árbitro Flávio Rodrigues Guerra marcou pênalti e foi bastante contestado pelos são-paulinos.

Sem se importar com a polêmica, Neymar correu para a bola e, ao ver Denis cair para a direita, chutou fraco no lado oposto para fazer o segundo gol. A partir daí, os dribles do principal jogador santista deixavam os visitantes ainda mais irritados. Para tentar mudar o ritmo, Ney Franco abriu sua equipe, tirando Paulo Miranda e Wellington para as entradas de Douglas e Cañete.

Em sua primeira jogada, o meia argentino arrancou e tocou para deixar Luis Fabiano de frente para o gol, mas Herman Brumel Vani marcou impedimento. Pouco depois, o atacante foi flagrado em posição irregular mais uma vez e se irritou, chutando a bola contra a placa de publicidade.

De qualquer forma, as alterações de Ney Franco deixaram o Tricolor mais perigoso. Jadson encarou a marcação pela direita e chutou cruzado, exigindo defesa de Rafael. Logo no lance posterior, Luis Fabiano recebeu, girou na área e finalizou, mas a bola desviou no meio do caminho.

Muricy Ramalho preferiu não mudar para tentar frear o adversário, que passou a dominar. Cañete saiu de frente para o gol e viu Rafael salvar os donos da casa. No entanto, aos 19, o São Paulo foi recompensado por sua insistência. Jadson bateu falta de longe e acertou o ângulo, estufando as redes de Denis, que nada pôde fazer.

Com Paulo Henrique Ganso apagado, sem aparecer para criar e nem esboçando condições de marcar, Cañete chamou a responsabilidade, mas a esperança durou pouco tempo. Aos 25, depois de cobrança de escanteio, Neymar mandou na cabeça de Miralles, que marcou seu segundo gol no jogo e mostrou por que ganhou a vaga de André.

O São Paulo se abalou em campo e, na tentativa de recuperar seu time, Ney Franco colocou Aloísio, aos 32 minutos. O escolhido para sair foi Paulo Henrique Ganso, xingado pelos santistas e ironizando, levantando os braços, como se estivesse agradecendo. O Tricolor não tinha mais forças para reagir, ouviu a torcida santista gritar ?olé? e ainda viu Montillo acertar a trave.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 3 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Renê Júnior (Santos). Cañete e Denilson (São Paulo)
Público: 14.283
Renda: R$ 383.960,00
GOLS: SANTOS: Miralles, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 25 do segundo tempo. Neymar, aos 3 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca (Felipe Anderson), Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles
Técnico: Muricy Ramalho

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda (Douglas), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Cañete), Denilson, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luís Fabiano
Técnico: Ney Franco



--------------

No primeiro clássico com Dunga, Inter bate Grêmio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:16:00




--------------

Trio inglês não deve participar de amistoso contra o Brasil
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:09:31

Reuters

Jermain Defoe, Daniel Sturridge e Michael Carrick estão lesionados e não devem disputar amistoso na quarta-feira

Reuters

Os jogadores de futebol Jermain Defoe, Daniel Sturridge e Michael Carrick não devem participar do amistoso entre a Inglaterra e o Brasil na quarta-feira por causa de lesões.

O dirigente do Tottenham Hotspur André Villas-Boas disse a jornalistas que o atacante Defoe pode ficar de fora dos campos por duas a três semanas com um problema no tornozelo.

O atacante do Liverpool Daniel Sturridge também se machucou na coxa, depois de marcar no empate 2-2 contra o Manchester City.

"Daniel tem uma lesão na coxa. Acho que ele vai lutar para participar do amistoso contra o Brasil," disse o chefe do Liverpool, Brendan Rodgers, disse à BBC.

Notícias veiculadas na imprensa também afirmam que Carrick, do Manchester United, está lesionado e que vai poderá participar do amistoso no estádio de Wembley.



--------------

Ficha Técnica: Paraná 0 x 0 Coritiba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:09:00

.

--------------

Cruzeiro leva a melhor em cima do Atlético-MG na reabertura do Mineirão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:08:31

Gazeta

Na reabertura do Mineirão, Cruzeiro venceu o arquirrival por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Mineiro

O maior palco do futebol de Minas Gerais foi reaberto neste domingo, com o superclássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. O torcedor que marcou presença no Mineirão acompanhou um jogo muito disputado, que terminou com a vitória celeste por 2 a 1, no primeiro jogo de cruzeirenses e atleticanos no Campeonato Mineiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol do novo Mineirão foi anotado contra o patrimônio, pelo lateral Marcos Rocha, que dividiu bola com Anselmo Ramon e mandou para as redes de Victor. Não demorou muito e a torcida atleticana também teve a oportunidade de vibrar com o gol de empate marcado por Araújo, que pegou rebote dentro da área e deixou tudo igual no marcador. No segundo tempo Dagoberto deu números finais ao jogo.

O clássico deste domingo foi válido pela terceira rodada do Estadual, antecipado para a festa de reabertura do Mineirão, os confrontos de Cruzeiro e Atlético-MG pela primeira rodada do Mineiro acontecem na próxima quarta-feira. A Raposa recebe o América-TO no Gigante da Pampulha e o Galo vai até Tombos, para medir forças contra a Tombense, caçula da competição.

Novo Mineirão recebe o clássico entre  Cruzeiro e Atlético-MG

Novo Mineirão recebe o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Foto: Divulgação/Segov

Ronaldinho Gaúcho entra no novo Mineirão,  acompanhado de crianças

Ronaldinho Gaúcho entra no novo Mineirão, acompanhado de crianças

Foto: Divulgação/Segov

Jogadores ficam perfilados durante execução  do hino nacional

Jogadores ficam perfilados durante execução do hino nacional

Foto: Divulgação/Segov

Torcida cruzeirense apoia o seu time no novo  Mineirão

Torcida cruzeirense apoia o seu time no novo Mineirão

Foto: Vipcomm

Torcida lota o novo Mineirão

Torcida lota o novo Mineirão

Foto: Vipcomm

Autoridades cortam fita que sela a  reinauguração do Mineirão

Autoridades cortam fita que sela a reinauguração do Mineirão

Foto: Divulgação/Segov

O Jogo
Cruzeiro e Atlético-MG iniciaram a partida de forma cautelosa, com muita disputa de bola no meio-campo e com os goleiros trabalhando pouco. O técnico Marcelo Oliveira estreando em jogos oficiais no comando do time celeste apostou em marcação especial em cima de Ronaldinho Gaúcho. Coube a Leandro Guerreiro a função de anular as jogadas criativas do Galo.

No Cruzeiro, a movimentação maior no ataque ficou por conta de Everton Ribeiro. Aos 11, o meia-atacante celeste conseguiu boa tabela com Anselmo Ramon e bateu cruzado, obrigando Victor a trabalhar pela primeira vez no jogo. Sem espaço para trocar passes, as bolas aéreas foram uma alternativa usada pelo Atlético-MG, explorando a estatura de Jô, Réver e Leonardo Silva.

Aos poucos, a Raposa começou a ter mais posse de bola no campo de ataque, e conseguiu chegar ao gol, marcado contra, pelo lateral Marcos Rocha. Ricardo Goulart rolou com açúcar para Leandro Guerreiro, que chegou à linha de fundo com qualidade e cruzou na medida para Anselmo Ramon, que aos 22, tentou o desvio de cabeça, em uma divida com Marcos Rocha, que acabou marcando contra o patrimônio.

A resposta do Galo não demorou, e veio com o estreante Araújo, que aos 27, aproveitou rebote dentro da área cruzeirense e fuzilou o goleiro Fábio para igualar o placar e explodir a lado alvinegro das arquibancadas do Mineirão. O detalhe é que a finalização de Araújo foi o primeiro lance de real perigo do Atlético-MG, que encontrou dificuldades na criação das jogadas.

Apesar do gol de empate do Galo, a Raposa apresentou maior domínio territorial da partida nos primeiros 45 minutos. A equipe celeste pressionou bastante a saída de bola atleticana, o que chegou a irritar alguns jogadores do Atlético-MG. Somente no final do primeiro tempo é que o time do técnico Cuca tentou agredir mais os cruzeirenses.

Na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG adotou uma postura diferente. Cuca sacou os volantes Pierre e Leandro Donizete para as entradas de Gilberto Silva e Serginho. Além disso, o meia-atacante Bernard, que costuma atuar pela esquerda, inverteu o lado com Araújo, na tentativa de confundir a marcação cruzeirense, situação vista em vários momentos da etapa complementar.

Mesmo com as mudanças do Atlético-MG, quem quase chegou ao gol foi o Cruzeiro com o Anselmo Ramon, que recebeu assistência de Everton Ribeiro e bateu forte, mas Victor fez grande defesa. Aos 16, novamente apareceu Anselmo Ramon, que cruzou com perfeição para Dagoberto, que havia acabado de entrar e recolocou a Raposa na frente do marcador.

Logo após o gol do Cruzeiro, o volante Leandro Guerreiro foi expulso e deu novas esperanças para a torcida do Atlético-MG, que passou a pressionar atrás da igualdade. Aos 27, Jô teve oportunidade de empatar o jogo, mas avante errou o alvo, com a bola passando próximo da trave direita de Fábio.

Após os 30 minutos, o time celeste recuou as linhas de marcação, permitindo que o Galo intensificasse a pressão. O Cruzeiro, porém, chegou nas jogadas de contra-ataque. Aos 40, o volante Nilton conseguiu uma arrancada incrível, que parou no goleiro Victor, que operou um verdadeiro milagre para evitar o terceiro gol. Os alvinegros tentaram até o último minuto, mas não conseguiram evitar o revés.



--------------

Com participação recorde de sócios, Palmeiras tem 76 novos conselheiros
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:08:31

Gazeta

A presença maciça dos sócios pode ser reflexo de seu maior poder no clube, já que agora têm direito a voto nas eleições presidenciais

No processo de renovação política do Palmeiras, os sócios do clube têm mostrado sua força. Com a participação de 4.432 associados, um recorde na história do Palmeiras, foram eleitos nesse sábado 76 novos membros para o Conselho Deliberativo, além de 15 suplentes.

A presença maciça dos sócios pode ser reflexo de seu maior poder no clube. A partir do pleito presidencial em dezembro de 2014, os associados terão direito a voto, nas primeiras eleições diretas no Palmeiras.

Para escolher os novos 76 conselheiros, os sócios tinham cinco chapas com 91 candidatos cada uma. Confira os eleitos:

Chapa Academia
José Mariano Barrella (37 votos)
Leonardo Altafini Filho (32 votos)
Juan Manuel Berrospi Carreno (31 votos)
Sueli Palma (31 votos)
Moacyr Gottardi Moraes (30 votos)
Adriano Somera Fantini (29 votos)
Silvio Viera da Silva Filho (29 votos)
Marcelo Pereira Lopes de Medeiros (29 votos)
Carlos Alberto Balceiro Felipe Ferreira (29 votos)
Cássio Garcia Cipullo (29 votos)
Augusto Volta D´Alessio (27 votos)
Ennio George Elias Camarano (27 votos)

Suplentes
Norberto Mauricio Liotti (27 votos)
Sandro Luiz Marino (27 votos)

Chapa Fanfulla
José Roberto Christianini (48 votos)
Francisco Assunção Vituzzo (42 votos)
Luis Henrique Monteiro Fronterotta (40 votos)
Alexandre Zanotta (38 votos)
Marcio Wilson Severini D'Andréa (32 votos)
Rodrigo Barros de Miranda (27 votos)

Suplente
Marcos Fernando Affonso de Donato (27 votos)

Chapa Palestra
Paulo Roberto Buosi (51 votos)
Osimar Morais (50 votos)
José Luiz Portella Pereira (46 votos)
Guilherme Augusto Sanches Ribeiro (46 votos)
Edis Caberlin (42 votos)
Eugenio Reynaldo Palazzi (39 votos)
José Roberto Generoso (36 votos)
Hislande Pereira Bueno Junior (35 votos)
Mauricio Precivalle Galiotte (34 votos)
Renato Casanova (34 votos)
Rodrigo Narduche de Oliveira (32 votos)
Guilherme Gomes Pereira (32 votos)
Emerson José Belusci (32 votos)
Helio Hiromi Tamura (31 votos)
Luiz Carlos Carpi (31 votos)
Domingos Antonio Ciarlariello (30 votos)
Christian D´alessandro Ferrer Saboia (30 votos)
Faustino Caputo (28 votos)
Sylvio Tashiro Mukai (28 votos)
Mario Paulo Frugis (27 votos)
Sérgio Ferreira de Campos (27 votos)
Higor Marcelo Maffei Bellini (27 votos)
Eduardo de Oliveira Nunes (27 votos)
Milton Carlos Andriolli (26 votos)
Stefano Américo Jesus Giordano (26 votos)
José Antonio Apparecido Junior (26 votos)
Gianfranco Giannelli (26 votos)

Suplentes
José Carlos Palmieri Magri (24 votos)
Alcyr Ramos da Silva Junior (24 votos)
João Paulo Gavioli (24 votos)
José Eduardo Luz Caliari (23 votos)
Carlos Tadeu Valente Lengenfelder (23 votos)

Chapa Palmeiras Forte
Osorio Henrique Furlan Junior (68 votos)
Edevaldo Bellucci (51 votos)
Dinette Florenzano (50 votos)
Eduardo Oliva Pereira de Mello (41 votos)
Marcelo Dedeschi Teixeira (38 votos)
Antonio Henrique Silva (34 votos)
Paulo Tadeu Martins Jussio (32 votos)
Reginaldo Simplicio dos Santos (31 votos)
Antonio Carlos Bruno Filho (30 votos)
Domingos Cangiano Filho (29 votos)
Pedro Luiz Grecco (29 votos)
Mauro Marques (29 votos)
Adhemar Laurino (27 votos)
Nelson Moyses Giuramo (27 votos)
Sergio Luciano Spina Pellegrini (26 votos)
Helio Pardelli (26 votos)

Suplentes
Sergio Matrone Filho (26 votos)
Ulisses de Souza Feliconio (24 votos)
Jobelino Vitoriano Locateli (24 votos)
Darcy Costabile Italo Durazzo (23 votos)

Chapa União Verde e Branca
Tarso Luiz Furtado Gouveia (41 votos)
Lennon Pescarmona (36 votos)
Tito Livio Maule Filho (35 votos)
Almir Gomes do Nascimento (34 votos)
Decio de Lima Junior (33 votos)
Valter Celso Teixeira Pinto (33 votos)
Francisco Campizzi Busico Junior (32 votos)
Antonio José Joiozo (31 votos)
Cesar Augusto da Silva Lemos (30 votos)
Antonio Gomes Pereira (28 votos)
Alfredo Mantellatto Junior (28 votos)
Ademar Dias Baeta Filho (27 votos)
Carlos Alberto Pereira (27 votos)
João Oswaldo Ferro (26 votos)
Antonio Carlos de Carvalho (26 votos)

Suplentes
Domenico Carone (26 votos)
Davi Ricardo Gueldini (25 votos)
Mauro Vareda Pinheiro (25 votos)



--------------

Cruzeiro vence 1° clássico no novo Mineirão
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:08:00




--------------

Flamengo derrota o Nova Iguaçu e reassume a liderança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:07:00

Depois da expressiva vitória sobre o Vasco, a torcida do Flamengo esperava uma nova goleada sobre o Nova Iguaçu, mas a realidade foi diferente. Apesar de dominar completamente o adversário,na partida disputada neste domingo, no Engenhão,a equipe rubro-negra falhou muito nas conclusões e acabou vencendo por apenas 1 a 0, gol de Hernane, no segundo tempo. O resultado fez o Flamengo reassumir a liderança do Grupo B da Taça Guanabara, com 13 pontos ganhos, dois a mais do que o Fluminense. O Nova Iguaçu segue em sexto no Grupo A com apenas quatro pontos.

--------------

Clássico com Paraná fica 0 a 0 e Coxa lídera por ter menos expulsões
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:06:00

O jogo pela liderança do Campeonato Paranaense 2013 terminou sem vencedor, mas com um líder. Paraná Clube e Coritiba não passaram de um empate sem gols na Vila Capanema em partida morna. Com o resultado, os times seguem com campanhas idênticas, com 11 pontos ganhos, com o Coxa na frente por ter menos cartões vermelhos, um dos critérios de desempate.

--------------

Bellucci derruba gigante Isner e empata duelo com Estados Unidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:44

Brasil e Estados Unidos decidirão apenas no último jogo do confronto o classificado às quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis. Na tarde deste domingo, Thomaz Bellucci fez grande partida, derrotou John Isner por 3 sets a 2, com parciais de 2/6, 6/4, 6/7 (7 9), 6/4 e 6/3, e marcou o segundo ponto nacional no duelo em Jacksonville.

--------------

Dortmund leva susto do Leverkusen, mas vence e sobe para 2o lugar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:40

O atual campeão alemão, Borussia Dortmund, desperdiçou uma vantagem de dois gols mas se recuperou e passou pelo Bayer Leverkusen com um placar de 3 x 2 neste domingo, assumindo a segunda colocação no Campeonato Alemão.

--------------

Com gol de Alexandre Pato na estreia, Timão massacra o Oeste
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:25

Em dia de Pato, o Corinthians abriu a jaula dos gols e massacrou o Oeste no Pacaembu, neste domingo, com vitória por 5 a 0. Com o resultado, o Timão chega aos 10 pontos e se junta ao pelotão da frente do Paulistão Chevrolet. Enquanto isso, o time de Itápolis assume a lanterna.

--------------

Calor intenso e falta d'água transforma o Novo Mineirão em um 'inferno'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:20

O forte calor em Belo Horizonte não poderia encontrar contexto melhor para deixar a torcida de Cruzeiro e Atlético MG revoltadas no Novo Mineirão. Durante o intervalo da partida, as duas torcidas tentaram usar banheiros e bebedouros. Mas a seca era total. A única fonte de água era no funcionamento da descarga.

--------------

Bellucci vence Isner, e Brasil depende de Thiago Alves para avançar na Davis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:15

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci venceu americano John Isner neste domingo por 3 sets a 2, com parciais de 2 6, 6 4, 6 7(7), 6 4 e 6 3 manteve a equipe do país com chances de se classificar para as quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis, ao qual voltou após dez anos.

--------------

Bellucci vence John Isner e empata duelo contra os EUA na Davis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:10

Uma vitória que na sexta feira parecia improvável neste domingo ficou muito perto de se tornar realidade. Thomaz Bellucci, número 36 do ranking, bateu o americano John Isner (16º) por 3 sets a 2, parciais de 2 6, 6 4, 6 7 (7), 6 4 e 6 3, e empatou em 2 a 2 o confronto contra os EUA na Copa Davis.

--------------

Ficha Técnica: Internacional 2 x 1 Grêmio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:03:00

.

--------------

Em tarde perfeita, Pato estreia e fecha a goleada do Corinthians contra o Oeste
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:02:31

iG São Paulo

Atacante deixou a sua marca em seu primeiro lance com a camisa do Corinthians. Guerrero (duas vezes), Paulinho e Danilo fizeram os outros gols do time paulista

O cenário era perfeito para a primeira partida de Alexandre Pato pelo Corinthians. Contra o frágil time do Oeste, que ainda não venceu no Campeonato Paulista, os campeões mundiais já ganhavam de goleada quando o estreante pisou no gramado do Pacaembu, aos 26 minutos do segundo tempo. Ele mesmo se encarregou de fechar o placar em 5 a 0 neste domingo, após os gols de Guerrero (dois, ambos de cabeça), Paulinho e Danilo ? Emerson ainda desperdiçou um pênalti.

Com a vitória convincente, o time de Alexandre Pato subiu para os 10 pontos ganhos na competição, enquanto o Oeste totaliza apenas um. Na próxima rodada, na quarta-feira, o adversário será o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. A equipe de Itápolis buscará a sua reabilitação no mesmo dia, contra o Paulista, em Jundiaí.

O jogo ? O atacante Alexandre Pato foi o mais festejado entre os jogadores do Corinthians antes de a partida contra o Oeste começar. Quando o locutor do Pacaembu anunciou a presença do astro como reserva, o público pulou e gritou com intensidade. O jogador se dirigiu até o banco calmamente, sorrindo ? e cercado por repórteres, cinegrafistas e fotógrafos.

Bastaram alguns minutos de jogo, no entanto, para o centro das atenções se tornar outro atacante. Aos nove minutos, Guerrero subiu com estilo após cruzamento de Alessandro e cabeceou para a rede. Aos 12, a cena se repetiu: o lateral direito levantou a bola na área, e um dos heróis da conquista do Mundial de Clubes no ano passado voltou a escorar para o gol. Foi o bastante para a torcida se esquecer momentaneamente de Pato e berrar o nome do peruano.

Emerson, o herói da Libertadores, não queria ficar atrás de seus colegas de posição. Correndo de um lado a outro do campo, o Sheik passou a também envolver a defesa adversária. O que não era tarefa das mais difíceis. O Oeste mostrava o porquê de não ter vencido nenhuma partida no campeonato até então e havia ficado ainda mais desnorteado em campo após as cabeçadas de Guerrero.

Percebendo óbvio, que o Oeste não tinha capacidade de reação, o técnico Roberto Cavalo não demorou muito para substituir Eduardo por Vitinho. Pouco antes, a equipe de Itápolis até havia alcançado um lampejo de ofensividade em meio a muitas faltas cometidas no campo de defesa. Aos 31 minutos, Everton tocou a bola na entrada da área para Hudscon chutar com força e acertar o travessão da meta defendida por Danilo Fernandes.

Era o Corinthians, contudo, que mandava na partida. Aos 40, Emerson puxou contra-ataque rápido e tentou tabelar com Guerrero. Paulinho aproveitou a sobra de bola para completar para a rede. Eufórico, o volante que recusou recentemente uma proposta da italiana Internazionale para permanecer no Corinthians correu para o alambrado e vibrou com os torcedores organizados. Do banco de reservas, Pato aplaudiu.

O Corinthians quase marcou o quarto gol ainda no primeiro tempo. Em nova falha da defesa do Oeste, Guerrero carregou a bola com liberdade até a área, mas chutou em cima do goleiro Fernando Leal. Àquela altura, parte da torcida já se entretinha com a presença de personalidades na área VIP. ?Vai, Corinthians! Vai, Mauricio de Sousa!?, berrou um corintiano, quando percebeu o criador da Turma da Mônica ali. A comoção foi ainda maior quando o humorista Marquito, do Programa do Ratinho, começou a acenar para o público.

No segundo tempo, o Corinthians tinha a missão de continuar a ofuscar quem estava fora de campo. Jorge Henrique e Guerrero faziam o possível com muitos carrinhos, ganhando elogios. Os intensos gritos para o peruano faziam até lembrar quando os torcedores idolatravam o argentino Tevez por jogar com o mesmo empenho. Aos cinco minutos, porém, um novo candidato a ídolo passou a fazer aquecimento para se preparar para ir a campo: Alexandre Pato.

A iminente entrada de Pato não abalou Guerrero. Ao contrário. Nada parecia capaz de segurar o peruano. Ligger até agarrou o centroavante do Corinthians ? mas dentro da área. Pênalti. Emerson se apresentou para a cobrança e bateu no pé da trave. Levou as mãos à cabeça, como costuma fazer para comemorar alguns gols, desta vez decepcionado. Como consolo, ganhou aplausos dos torcedores e afagos de seus companheiros de time.

O gol perdido por Emerson da marca da cal, de fato, não fez falta para o Corinthians. Aos 24 minutos, quando Pato já havia assinado a súmula e estava posicionado à beira do campo para estrear, Danilo arriscou um chute forte da ponta esquerda e acertou a rede para transformar a vitória em goleada. O clima era o melhor possível para o reforço corintiano mais caro na história entrar no lugar do já ídolo Guerrero.

Assim que pisou no gramado, Pato tentou partir em velocidade na ponta direita. Foi parado pela bandeirinha erguida do assistente, que não hesitou para assinalar o impedimento. Pouco depois, aos 28, nada conteve o atacante. Ele recebeu boa enfiada de bola e concluiu, mas Fernando Leal espalmou. No rebote, o gol, para delírio do público presente no Pacaembu. O estreante bateu no peito e comemorou com a torcida ao fechar a goleada sobre o Oeste, que ainda teve Lelé expulso.



--------------

Ficha técnica: Santos 3 x 1 São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:02:00

FICHA TÉCNICA SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO

--------------

Deu a lógica: em Gre-Nal quente, Inter vence os reservas do Grêmio - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:01:27


Jornal Agora

Deu a lógica: em Gre-Nal quente, Inter vence os reservas do Grêmio
Globo.com
Tinha tudo para ser um jogo morno. Começo de temporada, Inter recém na segunda apresentação com titulares, Grêmio sem técnico e time principais e um estádio que ficou longe de lotar. Porém, com o perdão do chavão, Gre-Nal é Gre-Nal. É uma partida ...
No primeiro clássico com Dunga, Inter bate reservas do GrêmioTerra Brasil
Ao Vivo Grêmio x Internacional ? Gaúcho 2013 ? Assistir jogo online ...Jogos Toso (Blogue)
Inter enfrenta reservas do Grêmio no primeiro Gre-Nal de 2013Superesportes
Zero Hora -O POVO Online -CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso
todos os 74 artigos »


--------------

Na volta de Ganso à Vila, Neymar decide e Santos bate São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:01:09

Os amigos Paulo Henrique Ganso e Neymar se reencontraram neste domingo na Vila Belmiro pela primeira vez como adverseaacute;rios. E quem saiu feliz foi o dono da casa. O camisa 11 decidiu e levou o Santos eagrave; viteoacute;ria por 3 a 1 sobre o Seatilde;o Paulo no cleaacute;ssico veaacute;lido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante santista fez um gol e deu assisteecirc;ncia para outros dois.

--------------

Na reabertura do Mineirão, Cruzeiro leva a melhor e vence o Galo por 2 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 19:00:00

Em clássico tenso, Dagoberto estreou no segundo tempo e marcou gol da vitória celeste

--------------

Cruzeiro segura pressão e vence 1° clássico no novo Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:59:37

O Cruzeiro abriu o placar com gol contra de atleticano, balaneccedil;ou as redes com o novato Dagoberto e, mesmo jogando com um homem a menos durante quase todo o segundo tempo, segurou a presseatilde;o adverseaacute;ria e se confirmou como primeiro vitorioso no novo Mineireatilde;o. Na estreia do esteaacute;dio, que foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, o time celeste triunfou por 2 a 1, em partida veaacute;lida pelo Campeonato Mineiro.

--------------

Em tarde perfeita, Pato estreia e fecha a goleada do Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:58:00



--------------

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:57:16


Jogos Toso

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu
Globo.com
Quanto mais o Flamengo busca um centroavante no mercado, mais dá sinais de já ter em seu elenco um sujeito capaz de colecionar gols. Hernane voltou a salvar o Flamengo na tarde deste domingo, na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Engenhão.
Hernane decide mais uma vez para Flamengo que bate o Nova ...O Dia Online
18:53: Flamengo bate o Nova Iguaçu por 1 a 0 e ganha mais uma ...O Repórter
Tempo Real - Cariocão 2013: segundo tempo - Fla 1 x 0 Nova IguaçuSRZD
O POVO Online -Diário do Grande ABC -Sambafoot.com
todos os 15 artigos »


--------------

No primeiro clássico com Dunga, Inter bate reservas do Grêmio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:56:27

Na estreia do ex volante Dunga como treinador do Internacional em cleaacute;ssicos gaeuacute;chos, o clube colorado levou a melhor contra Greecirc;mio e venceu por 2 a 1, pelo Campeonato Gaeuacute;cho. Em Erechim, os titulares comandados por Dersquo;Alessandro derrotaram o arquirrival, que pelo foco na Copa Libertadores, foi a campo com equipe recheada de reservas.

--------------

4 ° Corinthians 5 x 0 Oeste 20 ° - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:56:00


R7

4 ° Corinthians 5 x 0 Oeste 20 °
Globo.com
Atacante entra aos 25 do segundo tempo e marca logo em seu primeiro toque na bola. Guerrero (duas vezes), Danilo e Paulinho também marcaram. DESTAQUES DO JOGO. lance capital. 28 do 2º tempo. Em seu primeiro toque na bola, Pato chuta e o ...
Pato marca com 3min em campo, e Corinthians massacra OesteTerra Brasil
Corinthians 5 x 0 Oeste ? Pato mostrou ser pé quente!Futebolinterior
Em tarde perfeita, Pato estreia e fecha a goleada do CorinthiansGazeta Esportiva
Jogos Toso (Blogue) -Diário do Grande ABC -R7
todos os 127 artigos »


--------------

Com gol de Hernane, Fla vence Nova Iguaçu e lidera Grupo B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:55:40

Atuando no Engenheatilde;o, o Flamengo derrotou o Nova Iguaeccedil;u neste domingo e esteaacute; na lideraneccedil;a do Grupo B da Taeccedil;a Guanabara. O responseaacute;vel pelo gol da viteoacute;ria por 1 a 0 foi o atacante Hernane, que jeaacute; havia perdido outras duas boas oportunidades pouco antes.

--------------

Em duelo pela ponta, Coritiba empata com Paraná e segue líder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:54:08

Coritiba e Paraneaacute; vieram a campo neste domingo, na Vila Capanema, com o objetivo de fazer um equot;tira teimaequot; pela lideraneccedil;a do Campeonato Paranaense. O resultado, entretanto, foi o empate sem gols, que manteeacute;m o time alviverde na ponta da tabela, com 11 pontos, o mesmo que o rival tricolor.

--------------

Pato marca com 3min em campo, e Corinthians massacra Oeste
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:51:11

A teatilde;o esperada estreia de Alexandre Pato, grande contrataeccedil;eatilde;o da temporada para o Corinthians, levou a Fiel eagrave; loucura no Pacaembu neste domingo. O jogador entrou em campo aos 26min e precisou de apenas treecirc;s minutos para fazer seu primeiro gol, completando a massacrante goleada corintiana sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista: 5 a 0. A festa foi completa para o torcedor.

--------------

Nigéria bate a Costa do Marfim e pega o Mali na semifinal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:48:00

Nigéria venceu a Costa do Marfim por 2 a 1

--------------

Bellucci vira, supera Isner e Brasil empata com EUA na Davis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:47:29

Esteaacute; empatado o confronto entre Brasil e Estados Unidos pela Copa Davis. Neste domingo, em Jacksonville, na Fleoacute;rida, Thomaz Bellucci derrotou John Isner de virada por 3 sets a 2 (4/6, 6/4, 6/7, 6/4 e 6/3) e igualou em 2 a 2 o confronto. Agora a misseatilde;o de obter a virada e classificar o paeiacute;s eagrave;s quartas de final do Grupo Mundial esteaacute; nas meatilde;os de Thiago Alves, que enfrenta Sam Querrey.

--------------

Bellucci desbanca gigante Isner e leva duelo com os EUA para o 5º jogo na Davis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:45:31

iG São Paulo

Tenista brasileiro venceu o gigante de 2,06m e deixou o Brasil vivo na disputa por vaga nas quartas da Copa Davis

Com raça e vibração, Thomaz Bellucci se redimiu da derrota para Querrey e desbancou John Isner, levando o duelo entre Brasil e EUA na Davis para o quinto e decisivo confronto. O brasileiro precisou de cinco sets para vencer o americano por 3 sets a 2, parciais de 2/6, 6/4, 6/7 (7-9), 6/4 e 6/3.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com a vitória de Bellucci, o Brasil empatou o confronto com os EUA pela Davis em 2 pontos a 2. Sam Querrey e Thiago Alves fazem o duelo que vai decidir o classificado para as quartas de final da competição. O vencedor encara a Sérvia, de Novak Djokovic.

"Vitória épica para a minha carreira. Foi muito importante. Ele está há muitos anos entre os melhores do mundo. Eu vi que ele estava cansado. Não muito bem fisicamente. No último game consegui fazer ele jogador todos os pontos e ele sentiu. Consegui me superar. Não vim de um bom jogo sexta-feira e consegui entrar bem concentrado e fazer meu jogo", disse Bellucci ao Sportv.

O jogo deste domingo começou agitado. Isner venceu o saque de Bellucci já no segundo game de partida e o brasileiro teve chance de devolver a quebra no game seguinte, mas uma decisão polêmica da arbitragem o impediu.

Bellucci ainda teve outras chances de quebrar o gigante norte-americano no primeiro set, mas, assim como contra Thiago Alves, Isner fez bom uso de seu potente saque nos momentos de dificuldade. Uma nova quebra no oitavo game deu ao tenista da casa a vitória na primeira parcial.

O tenista brasileiro iniciou bem o segundo set de partida e conseguiu a sonhada quebra já no terceiro game. Com a vantagem no placar, Bellucci seguiu jogando com segurança e venceu a parcial, empatando o confronto.

O terceiro set de partida teve a dinâmica da maioria dos jogos protagonizados por Isner no circuito profissional, sem quebras de serviço até o tie-break. No desempate, o dono da casa soube defender bem o set point do brasileiro e se recuperou para marcar 2 a 1 no duelo.

O quarto set do também foi bastante equilibrado, com Bellucci tentando prolongar os pontos para aproveitar a falta de ritmo e agravar a lesão de John Isner, que continuou baseando seu jogo no potente saque. A tática do brasileiro deu certo e ele levou a partida para a quinta e decisiva parcial.

No último set de jogo, Isner começou a sentir mais os efeitos do cansaço e da falta de ritmo e passou a cometer mais erros. Bellucci demorou, mas enfim conseguiu aproveitar a queda de ritmo do norte-americano no nono game, em que obteve a quebra. Com 5/3 e o saque na mão, o brasileiro não hesitou e garantiu a vitória.



--------------

São José empata em casa e perde chance de assumir a liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:40:35

O São José perdeu a oportunidade de assumir a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo. A equipe recebeu o Grêmio SP em casa, mas ficou só no zero a zero. Com o resultado, o São José terminou a quarta rodada na terceira colocação, com oito pontos. Já o Barueri chegou aos cinco pontos, e permaneceu no 12º lugar.

--------------

Valencia segura ataque do Barça e consegue empate em casa: 1 a 1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:37:10

Jogando, ou pelo menos tentando jogar de igual com o Barcelona, o Valencia obteve neste domingo um empate em 1 a 1 com a equipe catalã neste domingo, no estádio Mestalla, em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

--------------

O Barcelona jogou com o Valencia fora de casa e saiu com apenas ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:36:15


Goal.com

O Barcelona jogou com o Valencia fora de casa e saiu com apenas ...
Goal.com
Valencia e Barcelona se enfrentaram neste domingo, no estádio Mestalla, em Valência, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Com um jogo ofensivo, repleto de oportunidades a gol, o nível das equipes se manteve equilibrado e a partida terminou com ...
Valencia segura ataque do Barça e consegue empate em casa: 1 a 1Terra Brasil
Messi bate pênalti e marca para o BarçaiG Esporte
Messi amplia próprio recorde, mas Barça fica no empate com ValenciaGlobo.com
Diário do Grande ABC -ESPN.Estadao -O Dia Online
todos os 21 artigos »


--------------

Dortmund leva susto do Leverkusen, mas vence e sobe para 2o lugar - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:33:17


Sport Lisboa e Benfica

Dortmund leva susto do Leverkusen, mas vence e sobe para 2o lugar
Reuters Brasil
BERLIM, 3 Fev (Reuters) - O atual campeão alemão, Borussia Dortmund, desperdiçou uma vantagem de dois gols mas se recuperou e passou pelo Bayer Leverkusen com um placar de 3 x 2 neste domingo, assumindo a segunda colocação no Campeonato ...
Dortmund derruba Leverkusen por 3 a 2Diário de S.Paulo
Em jogo emocionante, Dortmund vence Leverkusen e assume a ...Terra Brasil
Bayer Leverkusen 2 x 3 Borussia Dortmund: Em jogaço de bola ...Goal.com
FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 19 artigos »


--------------

Com participação recorde de sócios, Verdão tem 76 novos conselheiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:31:32

No processo de renovação política do Palmeiras, os sócios do clube têm mostrado sua força. Com a participação de 4.432 associados, um recorde na história do Verdão, foram eleitos nesse sábado 76 novos membros para o Conselho Deliberativo, além de 15 suplentes.

--------------

Líder Barcelona empata com Valencia graças a gol de pênalti de Messi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:31:10

O líder Barcelona conseguiu evitar a derrota em sua visita a Valencia, graças a um gol de pênalti de Lionel Messi, que empatou o jogo em 1 1, neste domingo pela 22ª rodada do Campeonato Espanhola, no qual a equipe catalã lidera tranquila.

--------------

Em tarde pouco inspirada, Barcelona fica só no empate contra o Valencia
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:29:31

Gazeta

Banega abriu o placar para o Valencia no primeiro tempo, e Messi empatou em cobrança de pênalti

Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Valencia, no Estádio Mestalla, e deu a oportunidade ao Atlético de Madrid, que joga às 18 horas contra o Bétis, em casa, de diminuir a diferença de pontos, que começou a rodada em 11. Banega abriu o placar para o Valencia, aos 33 minutos do primeiro tempo. O Barça empatou seis minutos depois, com Messi, de pênalti.

Com o empate, o Barcelona chegou aos 59 pontos. O Valencia subiu uma posição, e agora está na sétima posição, com o mesmo número de pontos (34) do Rayo Vallecano, primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa.

Messi chegou a 34 gols em 22 jogos no Campeonato Espanhol, e igualou a média obtida por Ronaldo quando vestia a camisa azul-grená. No próximo domingo o Barcelona recebe o Getafe no Camp Nou. Já o Valencia enfrentará o Celta de Vigo, fora de casa.

O jogo
O Valencia abriu o placar aos 33 minutos de jogo, quando o meia Banega dominou a bola depois um chutão para frente e saiu frente a frente com Valdés, que não conseguiu chegar na bola.

Aos 39 minutos, Pedro foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. O argentino Lionel Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol, foi para a cobrança, e fez o gol de empate do Barça.

De um modo geral, o Valencia foi melhor que o Barcelona, e poderia ter conseguido um resultado melhor em casa. Victor Valdés, foi o grande responsável pelo ponto conquistado fora de casa. O goleiro da equipe catalã fez grande defesa quando Cissokho roubou a bola de Piqué na saída de bola, e saiu na sua frente.



--------------

Com Huertas, Barcelona vence mais uma na Liga ACB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:22:35

O Barcelona Regal conseguiu uma importante vitória neste domingo na Liga ACB, o Campeonato Espanhol de basquete masculino. Fora de casa, o time catalão derrotou o Manresa por 88 a 76 e ficou com a quarta posição da tabela da competição com 12 resultados positivos em 20 jogos.

--------------

Em tarde pouco inspirada, Barça fica só no empate contra o Valencia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:22:33



--------------

Dani Piedade volta ao handebol quatro meses após AVCI
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:20:05

Quatro meses após sofrer um AVCI (acidente vascular cerebral isquêmico) quando se preparava para jogar uma partida de pré-temporada, a brasileira Dani Piedade retornou às quadras, neste domingo, para um jogo oficial de handebol. A volta aconteceu em uma vitória do seu time, o Krim Mercator, da Eslovênia, contra o Zvezda Zvenigorod, na Rússia, por 29 a 24, pela Liga dos Campeões da Europa.

Com 33 anos, Dani Piedade fez neste domingo a sua estreia pelo seu clube na competição europeia. Em jogo pela segunda fase, a brasileira conseguiu ajudar com um gol - outra jogadora do País em quadra, Samira Rocha anotou um gol para a equipe russa. Martim Berenguer, companheira de time de Dani, foi artilheira do jogo, com oito bolas na rede.

Há quatro meses, a pivô brasileira havia sido contratada pelo Krim Mercator poucos dias antes de sofrer o AVCI que a deixou três dias na UTI e 10 ao todo em um hospital de Liubliana, a capital da Eslovênia.



--------------

Braga arranca empate do Beira-Mar fora de casa em jogo emocionante
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:18:00

Mandantes fizeram 2 a 0, mas bom segundo tempo dos arsenalistas empatou o jogo

--------------

Ex-Gama, Elivelto fala que clássico não tem favorito
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:17:00

Jogador do Brasiliense espera continuar na equipe titular, no clássico da próxima quinta (07)

--------------

Berdych leva República Tcheca às quartas de final da Copa Davis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:10:12

Atual campeã da Copa Davis, a República Tcheca chegou às quartas de final depois que Tomas Berdych se mostrou mais resistente que o rival suíço Stanislas Wawrinka um dia após ambos sobreviverem a uma maratona de duplas.

--------------

Tottenham afirma que Defoe está fora do amistoso contra o Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:06:32

O inglês Jermain Defoe foi descartado para o amistoso de quarta feira em Londres contra o Brasil, depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante a vitória por 1 0 de sua equipe, o Tottenham, perante o West Bromwic, este domingo, na 25ª rodada da Premier League.

--------------

Clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro marca reabertura do Mineirão. Veja fotos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:06:31

iG São Paulo

Confronto que marca a reabertura do estádio, também vale pela primeira rodada do Campeonato Mineiro

Novo Mineirão recebe o clássico entre  Cruzeiro e Atlético-MG

Novo Mineirão recebe o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Foto: Divulgação/Segov

Ronaldinho Gaúcho entra no novo Mineirão,  acompanhado de crianças

Ronaldinho Gaúcho entra no novo Mineirão, acompanhado de crianças

Foto: Divulgação/Segov

Jogadores ficam perfilados durante execução  do hino nacional

Jogadores ficam perfilados durante execução do hino nacional

Foto: Divulgação/Segov

Torcida cruzeirense apoia o seu time no novo  Mineirão

Torcida cruzeirense apoia o seu time no novo Mineirão

Foto: Vipcomm

Torcida lota o novo Mineirão

Torcida lota o novo Mineirão

Foto: Vipcomm

Autoridades cortam fita que sela a  reinauguração do Mineirão

Autoridades cortam fita que sela a reinauguração do Mineirão

Foto: Divulgação/Segov




--------------

Zé Maria diz não se incomodar com fama de 'jogador de segundo tempo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:06:00

Atacante entra com frequência no time do Maranhão

--------------

Manchester City empata com Liverpool e fica a nove pontos do United
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:05:41

O Manchester City, vice líder do Campeonato Inglês, não passou de um empate em 2 2 com o Liverpool, jogando em casa, neste domingo pela 25ª rodada da Premier League, ficando a nove pontos do líder Manchester United, que havia derrotado o Fulham no sábado por 1 0.

--------------

Messi marca de pênalti, mas Barça empata em Valência
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:05:03

A 22.ª rodada do Campeonato Espanhol vai terminar com um feito pouco usual: nem Barcelona nem Real Madrid venceram. Se no sábado os madrilenhos perderam do Granada, neste domingo foi a vez de os catalães não saírem de um empate em 1 a 1 com o Valencia, fora de casa, no Estádio Mestalla.

Como sempre, Messi aumentou seus números. O argentino fez de pênalti o gol de empate e chegou à sua 12.ª partida seguida do Campeonato Espanhol marcando. Na temporada, já são 50 gols, contando Barcelona e seleção argentina. Mais dois e ele chega a 300 na carreira.

Para conseguir um empate com o líder, o Valencia deixou na reserva o goleiro brasileiro Diego Alves, que era titular da seleção com Mano Menezes. Guaita começou como titular. O argentino Banega foi mantido no time apesar das notícias de que teria chegado bêbado e atrasado ao treino de sexta, pelo o que até foi punido.

A decisão de permitir ao atacante jogar se mostrou acertada. Após cruzamento da direita, a zaga do Barcelona tirou e o rebote ficou com Banega, que dominou na área, deixou a bola cair e preparou um chute forte, sem chances para Valdés.

Seis minutos depois, aos 39, Messi empatou em pênalti de João Pereira sobre Pedro. O craque bateu com extrema precisão, no canto esquerdo alto, para deixar tudo igual.

Agora o Barcelona tem 58 pontos, contra 47 do Atlético de Madrid, que joga logo mais contra o Betis, em casa. O Valencia, com 34, empatou com o Rayo Vallecano na sexta posição.

Também neste domingo, mais cedo, o Rayo visitou o Sevilla e perdeu por 2 a 1. Rakitic marcou nos acréscimos do primeiro tempo, Domínguez empatou de pênalti e Negredo definiu a vitória do time sevilhano.



--------------

No Português, Braga arranca empate do Beira Mar em jogo emocionante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:04:33

Em jogo emocionante, Beira Mar e Braga empataram por 3 a 3, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Mário Duarte, em Aveiro (Portugal), pela 17ª rodada do Campeonato Português. O time mandante chegou a fazer 2 a 0 no placar, mas o bom segundo tempo dos arsenalistas arrancou um ponto.

--------------

Noroeste é o único a vencer neste domingo na Série A2 do Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:04:11

Depois do empate da Portuguesa no último sábado, mais quatro partidas fecharam a quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Monte Azul, que venceu sábado, se mantém na liderança da competição.

--------------

Ajaccio surpreende e vence o Lyon com dois gols de Mutu - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:03:11


Record

Ajaccio surpreende e vence o Lyon com dois gols de Mutu
Reuters Brasil
PARIS, 3 Fev (Reuters) - - Adrian Mutu marcou seus primeiros dois gols no Campeonato Francês na vitória de 3 x 1 do Ajaccio sobre o Olympique de Lyon neste domingo, deixando os concorrentes ao título três pontos atrás do líder Paris St Germain.
Lyon perde pênalti, sofre virada e vê PSG se distanciar na liderançaTerra Brasil
Lyon perde com Ajaccio (1-3)A Bola
Lyon perde pontos para o líder PSGSapo Desporto
O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Nigéria bate a Costa do Marfim e pega o Mali na semifinal - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 18:01:36


Correio do Brasil

Nigéria bate a Costa do Marfim e pega o Mali na semifinal
FutNet
Drogba, Yaya Touré, Gervinho. São todos craques de times gigantes do futebol europeu que defendem a seleção da Costa do Marfim. Neste domingo, estes craques entraram em campo contra a tradicionalíssima seleção da Nigéria, e os Elefantes não ...
Nigéria vence Costa do Marfim por 2 a 1 e pega Mali na semifinalGazeta Esportiva
Nigéria surpreende Costa do Marfim e chega às semifinais da CANTerra Brasil
Copa Africana: Nigéria vence Costa do Marfim e pega Mali na ...Globo.com
ESPN.Estadao -Goal.com -Diário do Nordeste
todos os 24 artigos »


--------------

Cruzeiro confirma Luan, com Charles e Marcelo Oliveira no Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:58:00

Duas semanas após Luan pedir para sair do Palmeiras ao ser insultado na estreia do time no ano, enfim o atacante encontrou um clube. O Cruzeiro confirmou que o jogador fará exames e já assinará contrato nesta segunda-feira, assim como os volantes Charles e Marcelo Oliveira farão no Verdão, como parte da negociação.

--------------

No Português, Braga arranca empate do Beira-Mar em jogo emocionante
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:58:00

Em jogo emocionante, Beira-Mar e Braga empataram por 3 a 3, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Mário Duarte, em Aveiro (Portugal), pela 17ª rodada do Campeonato Português. O time mandante chegou a fazer 2 a 0 no placar, mas o bom segundo tempo dos arsenalistas arrancou um ponto.

--------------

Ajaccio surpreende e vence o Lyon com dois gols de Mutu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:55:11

Adrian Mutu marcou seus primeiros dois gols no Campeonato Francês na vitória de 3 x 1 do Ajaccio sobre o Olympique de Lyon neste domingo, deixando os concorrentes ao título três pontos atrás do líder Paris St Germain.

--------------

Barcelona escapa de derrota e arruma um ponto contra o Valencia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:55:11

O Barcelona ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Valencia, neste domingo, no Mestalla, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Dado a grande distância para os perseguidores Atlético de Madrid e Real Madrid, o resultado não trará grandes consequências negativas ao time catalão.

--------------

Sport empata com o Confiança e garante classificação antecipada no Nordestão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:55:00

Mesmo sem ter vencido fora de casa na primeira fase, Leão garante classificação com uma rodada de antecedência com empate em 0 a 0 contra equipe sergipana

--------------

URT e Minas ficam no empate em Patos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:53:00

Mesmo jogando em casa, URT só chegou ao empate do final da partida

--------------

LeBron James diz que é mal pago pelo Miami Heat
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:51:05

Jogador mais valioso (MVP, na sigla em ingleecirc;s) da NBA na euacute;ltima temporada, o ala LeBron James, 28 anos, neatilde;o esteaacute; satisfeito com seus rendimentos na liga americana de basquete. O astro do Miami Heat, que tambeeacute;m foi MVP das finais do ano passado, quando seu time venceu o Oklahoma City Thunder, disse eagrave;

--------------

Presidente do Flamengo quer renovar contrato do meia Mattheus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:45:25

Apeoacute;s recusar a proposta da Juventus (ITA) pelo meia Mattheus, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou antes do jogo deste domingo que eeacute; desejo da diretoria rubro negra em renovar o contrato dele com o clube, que termina no final deste ano.

--------------

Técnico do Tottenham confirma que Defoe não enfrenta o Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:37:19

O atacante Defoe neatilde;o enfrentareaacute; o Brasil na quarta feira, em amistoso realizado em Wembley. Quem garante eeacute; o teeacute;cnico do Tottenham, Andreeacute; Villas Boas. O site da federaeccedil;eatilde;o inglesa, no entanto, neatilde;o publicou a noteiacute;cia antecipada pelo portugueecirc;s.

--------------

Vida de Paul Gascoigne está em perigo, afirma agente do ex jogador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:36:55

O ex jogador da seleção inglesa Paul Gascoigne corre sérios riscos de perder a vida por conta do vício no álcool. A afirmação foi feita por Terry Baker, agente de Gascoigne, em entrevista à rádio

--------------

Meia Deco, do Fluminense, assina contrato de patrocínio com a Nike
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:35:07

O apoiador Deco é o mais novo jogador a ser patrocinado pela Nike. O jogador oficializou o acordo neste domingo, quando recebeu uma chuteira das mãos do eterno garoto propaganda da marca, Ronaldo, na "Batalha das Quadras".

--------------

Em jogo emocionante, Dortmund vence Leverkusen e assume a vice liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:31:24

Mesmo com reação do adversário e pênalti perdido nos minutos finais, o Borussia Dortmund venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 neste domingo na BayArena, no jogo que encerrou a 20ª rodada, e assumiu a vice liderança do Campeonato Alemão, ultrapassando justamente os donos da casa.

--------------

Feliz como titular, Vitinho projeta crescimento no Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:30:54

Vitinho, confirmado como titular da equipe do Botafogo, que neste domingo eagrave; noite, enfrenta o Macaeeacute;, eagrave;s 19h30, no Moacyrzeatilde;o, pela quinta rodada da Taeccedil;a Guanabara, afirmou, em entrevista ao site oficial do Botafogo, que realizou um sonho de crianeccedil;a ao ter o seu nome gritado pela torcida alvinegra, na viteoacute;ria de 4 a 0, da euacute;ltima quarta feira, sobre o Audax, em que atuou pela primeira vez desde o ineiacute;cio em um jogo pelos profissionais.

--------------

Torcida reclama de bares fechados e falta de higiene em banheiros no Mineirão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:25:31

iG São Paulo

Estádio está sendo reaberto neste domingo, com o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na primeira rodada do Mineiro

Antes mesmo do início do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que marcou a volta do futebol ao Mineirão, os primeiros problemas já foram detectados pelos torcedores dos dois maiores clubes de Minas Gerais. Os bares do estádio não foram abertos, deixando o público sem alimentos e bebidas. Outra falha apontada pela torcida é a condição de higiene dos banheiros, que, segundo relatos, é precária e não suporta a demanda do público.

Siga o lance a lance da partida pelo iG Esporte!

Estádio do Mineirão

Estádio do Mineirão

Foto: Gazeta Press

Estádio do Mineirão

Estádio do Mineirão

Foto: Gazeta Press

Políticos e ex-jogadores durante cerimonia de  reinauguração do Mineirão

Políticos e ex-jogadores durante cerimonia de reinauguração do Mineirão

Foto: Omar Freire /Imprensa MG

Estádio do Mineirão

Estádio do Mineirão

Foto: Gazeta Press

Estádio do Mineirão

Estádio do Mineirão

Foto: Gazeta Press

Imagens do banco de reservas já instalado no  Mineirão

Imagens do banco de reservas já instalado no Mineirão

Foto: Divulgação

Veja como está um dos vestiários do novo  Mineirão

Veja como está um dos vestiários do novo Mineirão

Foto: Divulgação

Os refletores do Mineirão já estão sendo  instalados

Os refletores do Mineirão já estão sendo instalados

Foto: Divulgação

Dilma, Aécio e outros políticos marcaram  presença na reinauguração do Mineirão

Dilma, Aécio e outros políticos marcaram presença na reinauguração do Mineirão

Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG/Divulgação

Imagem do novo placar eletrônico que será  instalado no Mineirão

Imagem do novo placar eletrônico que será instalado no Mineirão

Foto: Divulgação

Visão geral que mostra a cobertura do  Mineirão e o local onde serão instalados os  refletores

Visão geral que mostra a cobertura do Mineirão e o local onde serão instalados os refletores

Foto: Divulgação

Funcionário acerta acabamento nas tribunas de  imprensa no Mineirão

Funcionário acerta acabamento nas tribunas de imprensa no Mineirão

Foto: Divulgação

Uma área de grama sintética está sendo  instalada na lateral do gramado do estádio

Uma área de grama sintética está sendo instalada na lateral do gramado do estádio

Foto: Divulgação

Visão do saguão que antecede a entrada do  gramado no Mineirão

Visão do saguão que antecede a entrada do gramado no Mineirão

Foto: Divulgação

Os corredores internos do Mineirão já estão  praticamente prontos

Os corredores internos do Mineirão já estão praticamente prontos

Foto: Divulgação

As banheiras dos vestiários também estão  quase prontas

As banheiras dos vestiários também estão quase prontas

Foto: Divulgação


"Foi pedido para que os torcedores chegassem mais cedo, mas não existe estrutura adequada para atender o público. Deixei de almoçar em casa para comer o tradicional tropeiro do Mineirão, mas quando cheguei aqui encontrei os bares fechados e sem nenhuma explicação. Tive que procurar por 15 minutos para encontrar um banheiro", declarou o administrador Victor Mendonça.

Sem os bares, a corrida aos bebedores foi grande, mas de acordo com os torcedores, a maior parte dos bebedores não está funcionando e em número inferior ao necessário para suportar a demanda. "Não tem água. Procurei e não consegui encontrar um bar, um bebedouro ou mesmo um ambulante. O estádio ficou muito bonito, mas é preciso corrigir estes problemas", disse o estudante Gabriel Martins.

Antes mesmo da abertura dos portões, o trânsito nas imediações do Mineirão já apresentava lentidão. Dentro do estádio, a dificuldade foi para encontrar o lugar marcado, o que deixou alguns torcedores dando voltas dentro do Mineirão por muito tempo.



--------------

Vida de Paul Gascoigne está em perigo, afirma agente do ex-jogador
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:23:00

O ex-jogador da seleção inglesa Paul Gascoigne corre sérios riscos de perder a vida por conta do vício no álcool. A afirmação foi feita por Terry Baker, agente de Gascoigne, em entrevista à rádio BBC.

--------------

Partida entre Guarani e Avaí está suspensa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:22:06

A reunião entre o presidente do Guarani, representantes e da Federação Catarinense de Futebol não surtiram efeito e a partida entre Guarani e Avaí está suspensa. Na manhã deste domingo, a juíza Cintia Werlang, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, expediu uma liminar para impedir a relização do jogo, marcado para esta tarde, devido a falta de segurança do estádio Renato Silveira, em Palhoça.

--------------

De muletas, torcedor do Atlético MG sofre para achar o seu lugar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:19:56

O novo Mineireatilde;o sofreu um teste pesado. Construeiacute;do para a Copa do Mundo, o esteaacute;dio despertou depois de quase treecirc;s anos para receber justamente um Cruzeiro e Atleeacute;tico MG, na tarde deste domingo. Com tudo novo (seoacute; a fachada do esteaacute;dio remetia ao passado), neatilde;o faltou problemas para a torcida.

--------------

Time que vai disputar o SuperBowl XLVII usa iPads para desenhar ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:15:39


Fox Sports

Time que vai disputar o SuperBowl XLVII usa iPads para desenhar ...
Globo.com
Caso vença a final da NFL, o famoso SuperBowl XLVII, que vai ser disputado neste domingo (03) em New Orleans, Estados Unidos, o Baltimore Ravens vai dever parte do seu sucesso à tecnologia. Pioneiro no uso de playbooks digitais, o time trocou ...
Jogador da NFL fará trabalho voluntário após declarações ...Terra Brasil
VÍDEO: Estrelas do Super Bowl XLVII falam da expectativa para o ...ESPN.Estadao
San Francisco 49ers e Baltimore Ravens fazem a grande decisão ...Superesportes
Futebolinterior -iG Esporte -D24am.com
todos os 67 artigos »


--------------

Tricampeão, Sebastian Vettel prevê um 2013 de desafios - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:12:32


Marca Brasil Online

Tricampeão, Sebastian Vettel prevê um 2013 de desafios
R7
No dia da apresentação do RB9, o carro da Red Bull, para a temporada de 2013 da Fórmula 1, neste domingo, em Milton Keynes, na Inglaterra, o alemão Sebastian Vettel resolveu tratar de tirar maior responsabilidade de si na busca pelo tetracampeonato ...
Vettel revela nova Red Bull, mas evita falar em "dominação"Reuters Brasil
Newey diz que RB9 é evolução de modelo anterior da Red BullTerra Brasil
Red Bull apresenta carro para a temporada 2013 da Fórmula 1O POVO Online
Total race -Surgiu -Marca Brasil Online
todos os 24 artigos »


--------------

Borussia Dortmund vence Bayern Leverkusen e assume a vice liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:09:14

Em jogo que valia a segunda colocaeccedil;eatilde;o do Campeonato Alemeatilde;o, o Borussia Dortmund venceu o Bayern Leverkusen fora de casa e assumiu a vice lideraneccedil;a da competieccedil;eatilde;o. O time de Dortmund abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Reus e Blaszczykowski, mas cedeu o empate ao time da casa na segunda etapa, em cinco minutos (gols de Reinartz). O artilheiro Lewandowski voltou a colocar o Borussia na frente, e deu neuacute;meros finais ao jogo.

--------------

Torcida reclama de falta de bares e banheiros no novo Mineirão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:02:00

Antes mesmo do início do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que marcou a volta do futebol ao Mineirão, os primeiros problemas já foram detectados pelos torcedores dos dois maiores clubes de Minas Gerais. Os bares do estádio não foram abertos, deixando o público sem alimentos e bebidas. Outra falha apontada pela torcida é a condição de higiene dos banheiros, que, segundo relatos, é precária e não suporta a demanda do público.

--------------

Ao Vivo Grêmio x Internacional ? Gaúcho 2013 ? Assistir jogo online ... - Jogos Toso (Blogue)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:00:00


Jogos Toso (Blogue)

Ao Vivo Grêmio x Internacional ? Gaúcho 2013 ? Assistir jogo online ...
Jogos Toso (Blogue)
Neste domingo, dia 03 de fevereiro, será disputado o primeiro Gre-Nal do Campeonato Gaúcho 2013, com os gremistas cheio de jogadores reservas. O jogo será disputado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 17 horas (horário de ...
Gre-Nal deste domingo tem duelo de ídolos no comando: Dunga x ...Terra Brasil
Inter enfrenta reservas do Grêmio no primeiro Gre-Nal de 2013Superesportes
Dunga admite que Inter carrega favoritismo, mas adota cautelaO POVO Online
Zero Hora -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Yahoo
todos os 72 artigos »


--------------

Firme em estreia, Claudinei espera que América 'se imponha' nos próximos jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:00:00

Apesar de derrota para o Araxá, volante teve boa participação durante os 90 minutos

--------------

Firme na estreia, Claudinei espera que América 'se imponha' nos próximos jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 17:00:00

Apesar de derrota para o Araxá, volante teve boa participação durante os 90 minutos

--------------

Málaga empata e não capitaliza derrota do Real Madrid - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 16:52:49


A Bola

Málaga empata e não capitaliza derrota do Real Madrid
Reuters Brasil
MADRI, 3 Fev (Reuters) - O Málaga não soube aproveitar a chocante derrota do Real Madrid para o Granada, saindo somente com um empate de 1 x 1 em casa com o Real Zaragoza no Campeonato Espanhol neste domingo. Campeão vacilante, o Real ...
Após 16 meses, Julio BaptistaGlobo.com
Julio Baptista volta após 16 meses e Málaga empataJornal A Cidade
Venda de Monreal foi um grande revés para o Málaga, diz PellegriniTerra Brasil
Diário do Grande ABC -Gazeta Esportiva -Goal.com
todos os 23 artigos »


--------------

Rogério Ceni fica fora de clássico na Vila Belmiro - Agência Tricolormania
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 16:47:28


Agência Tricolormania

Rogério Ceni fica fora de clássico na Vila Belmiro
Agência Tricolormania
O goleiro Rogério Ceni está fora do clássico contra o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Com dores no ombro esquerdo, o camisa 01 tricolor foi vetado do confronto e teve de ser substituído na lista de relacionados ...
Rogério Ceni sente dores no ombro esquerdo e não enfrenta o ...Fatima News
Rogério Ceni sente lesão e está fora do clássico contra o SantosFutNet
Com dores no ombro, Rogério Ceni está fora do clássico na VilaiG Esporte
A Tribuna -Bondenews
todos os 8 artigos »


--------------

Renatinho comemora reconquista da confiança do torcedor do Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/02/2013 às 16:45:00

Meia ressaltou que boa atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, no sábado trouxe o torcedor para junto do time

--------------

Borussia vence Bayern Leverkusen e assume a vice-liderança
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 03/02/2013 às 16:38:00



--------------

Fabiana Murer é prata em Moscou e repete índice - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/02/2013 às 15:46:30


Fabiana Murer é prata em Moscou e repete índice
Diário do Grande ABC
Fabiana Murer voltou a ultrapassar o índice mínimo para o Mundial de Moscou. Neste domingo, exatamente na capital russa, mas em competição indoor, ela conquistou a medalha de prata no Russian Winter. A brasileira já havia se garantido no Mundial ...
Fabiana Murer é prata em torneio na RússiaTerra Brasil
Fabiana Murer conquista a prata em Moscou e confirma índiceDiário do Nordeste
Fabiana Murer conquista medalha de prata no Russian WinterYahoo

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário