Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Notícias até 02-02-2013 às 08:57:00

Colômbia perde invencibilidade e liderança na fase final do Sul-americano Sub-20
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:55:00

Chile fica a um empate do Mundial da categoria

--------------

Internacional conquista título do EFIPAN pela 12ª Vez
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:48:00

Colorado é o maior campeão na história da competição

--------------

Aprovado no Palmeiras, Ronny precisa de fax holandês para ser anunciado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:23:39

Gazeta

Novo reforço alviverde estava no Figueirense e só precisa de um documento do Vitesse, clube holandês que detém seus direitos econômicos

O primeiro reforço do Palmeiras em 2013 deve ser um jogador rebaixado no Campeonato Brasileiro. Após acertar com o goleiro Fernando Prass e o lateral direito Ayrton ainda no ano passado, o clube aprovou os exames médicos feitos pelo meia Ronny, que estava no Figueirense, e só precisa de um fax do Vitesse, clube holandês que detém os direitos econômicos do jogador, para anunciá-lo.

Leia mais: Palmeiras acerta com Marcelo Oliveira e busca mais um para ceder Luan

A expectativa é de que a liberação do Vitesse chegue neste fim de semana para o atleta de 21 anos ser apresentado na segunda-feira. Ele foi um dos jogadores pedidos por Gilson Kleina e estava negociando mesmo quando Arnaldo Tirone ainda era presidente do Verdão.

Ronny participou de 23 partidas na última liga nacional pelo Figueirense, que terminou o Brasileiro na última posição. O meia marcou cinco gols no torneio e, durante a competição, chegou a ser afastado por atos de indisciplina.

Kleina solicitou sua chegada para ter mais opções na armação. Atualmente, suas únicas opções são Valdivia, frequentemente desfalque por lesão, Patrick Vieira e Tiago Real, que só deve voltar no fim deste mês após se recuperar de luxação no ombro direito.

Caso seja confirmado, Ronny será a terceira contratação do clube para esta temporada. O Palmeiras já entrou em acordo também com o volante Marcelo Oliveira, mas ainda negocia com o zagueiro Rafael Donato e o volante Charles para tê-los na transação que levar Luan por empréstimo ao Cruzeiro.



--------------

Muricy desmente interesse em Adriano: "Santos quer jogador para agora"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:18:26

Gazeta

Treinador, que comandou o jogador no São Paulo, diz que ele precisaria de muito tempo para para ficar em condições de jogo

Sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Flamengo sem disputar uma partida sequer, o centroavante Adriano não irá defender o Santos. Pelo menos é o que diz o técnico da equipe santista, Muricy Ramalho. Comandante do Imperador no São Paulo, em 2008, Muricy negou qualquer interesse do Peixe na contratação do atacante e fez questão de ressaltar a necessidade da chegada imediata de um camisa 9 para o elenco.

Leia mais: Guarani abre as portas para Adriano e diz que já negocia contratação

"O Santos quer um jogador para agora, e o Adriano precisa se recuperar primeiro. Demoraria muito tempo para isso acontecer, o que para a gente não é viável", explicou Muricy, reforçando o seu desejo de contar com mais um centroavante no grupo alvinegro.

Com Adriano descartado - o atleta chegou a ser oferecido para dirigentes santistas, que não levaram a ideia adiante -, o clube praiano concentra os seus esforços na busca para atender ao pedido da comissão técnica.

O Santos, no entanto, vem encontrando dificuldades no mercado para acertar com um centroavante. Desta forma, a contratação solicitada por Muricy Ramalho pode não ser concretizada imediatamente ou, até mesmo, a chegada de um novo goleador pode ser adiada para a metade do ano.



--------------

Elenco principal do Atlético-PR embarca para torneio amistoso na Espanha
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:14:26

Gazeta

Clube paranaense disputará a Marbella Cup na cidade de Málaga, ao lado de diversas equipes europeias

O time principal do Atlético-PR viajou na tarde desta sexta-feira para Espanha, onde, entre os dias 4 e 10 de fevereiro, disputará a Marbella Cup, uma copa amistosa, na cidade de Málaga. As outras equipes que disputarão o torneio são: Ludogorets Razgrad, campeão da Bulgária, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Otelul Galati, Rapid Bucareste e Dínamo Bucareste, da Romênia, Lech Poznan, da Polônia, e Kutaisi, da Geórgia.

Além da disputa, ainda estão agendados dois amistosos diante do Cluj e do Dínamo Bucareste, ambos da Romênia. O desfalque na delegação que embarcou é o meia Paulo Baier, que sentiu dores no púbis e ficou em Curitiba para realizar tratamento. Sem maiores informações por conta da nova política de atendimento à imprensa, não foi informado se o maestro ainda tem chances de disputar algum jogo posteriormente.

Enquanto isso, está confirmado pelo presidente Mário Celso Petraglia que os chamados titulares não disputarão nenhuma partida do Campeonato Paranaense 2013. Enquanto tenta mostrar a marca do clube fora do país em disputas amistosas, sem expectativa de público ou repercussão, o elenco sub-23 segue no Estadual, no qual chega à quinta rodada lutando contra os últimos colocados, sem nenhuma vitória.



--------------

Ainda atrás de evolução, Fluminense encara Quissamã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:10:04

O técnico Abel Braga ainda não pôde colocar o time que considera ideal em campo nesta temporada, por causa de lesões sofridas pelo zagueiro Gum e pelo meia Deco. E provavelmente não poderá fazê-lo antes da estreia na Libertadores, dia 13 de fevereiro, contra o Caracas. No último domingo, uma formação próxima da força máxima empatou com o Botafogo por 1 a 1. Na partida deste sábado, contra o Quissamã, às 19h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, a maioria dos titulares estará novamente em campo, em busca de sintonia e ritmo para iniciar a caminhada rumo ao topo da América.

"Todos os jogadores estão ganhando ritmo de jogo, se preparando, pegando entrosamento. É claro que os titulares ainda estão com um pouco menos de ritmo porque você treinar é bem diferente de jogar. A gente jogou o primeiro jogo e sentiu", analisou o meia Thiago Neves, que vai estar em campo na noite deste sábado.

Além dos já citados Gum e Deco, não jogarão neste sábado o volante Edinho e o atacante Wellington Nem. Os demais jogadores que formam os 11 habituais de Abel Braga pretendem apresentar um melhor rendimento contra o modesto time do Norte Fluminense. Com oito pontos no Grupo B da Taça Guanabara, o Fluminense precisa vencer para recuperar a liderança, que está nas mãos do Flamengo - o primeiro colocado soma 10 pontos e joga no domingo contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.

Artilheiro e capitão do Fluminense, Fred começará um jogo pela primeira vez no ano. Ele formará o ataque com Rafael Sóbis e Marcos Júnior. Já na vaga de Edinho, vai jogar Valencia. Enquanto isso, o volante Jean entra em campo animado, após ter sido convocado para a seleção brasileira, em lugar do cortado Hernanes - ele disputará o amistoso de quarta-feira contra a Inglaterra em Londres.



--------------

Ainda atrás de evolução, Fluminense encara Quissamã - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:07:25


Marca Brasil Online

Ainda atrás de evolução, Fluminense encara Quissamã
Diário do Grande ABC
O técnico Abel Braga ainda não pôde colocar o time que considera ideal em campo nesta temporada, por causa de lesões sofridas pelo zagueiro Gum e pelo meia Deco. E provavelmente não poderá fazê-lo antes da estreia na Libertadores, dia 13 de ...
Com olhos na Libertadores, Flu lança mão dos titulares contra o ...Boa Informação
Com Fred entre os titulares, Fluminense faz sua estreia em MacaéTerra Brasil
Wellington Nem desfalca o Flu contra o QuissamãParaná-Online
Marca Brasil Online -FutNet -Canal Fluminense
todos os 18 artigos »


--------------

Robinho pode ser a novidade no Coritiba, mas Eltinho é vetado no clássico
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:06:26

Gazeta

A partida entre Coritiba e Paraná será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Campanema

As atenções do Coritiba estavam voltadas nesta sexta-feira para o departamento médico, já que as boas ou más notícias vindas de lá seriam fundamentais para a montagem do time no clássico diante do Paraná Clube, no domingo. E vieram novas dos dois tipos.

A boa surpresa fica por conta do meia Robinho, que ficou de fora da vitória diante do J. Malucelli. O jogador, que ganhou espaço nas primeiras rodadas, virou um dos coringas do técnico Marquinhos Oliveira e poderá ficar, no mínimo, como opção no banco de reservas. No meio de semana, Djair ficara com sua vaga.

Em compensação, o lateral-esquerdo Eltinho, que teve confirmada uma lesão muscular, fica de fora do clássico. O atleta deixou o gramado do Couto Pereira no segundo tempo do jogo diante do Jotinha e, após realizar exames, foi informado da contusão na musculatura posterior da coxa esquerda com tempo estimado de recuperação de duas semanas.

A partida entre Coritiba e Paraná será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Campanema, e é válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.



--------------

Muricy vê São Paulo em vantagem para o clássico: "Mais entrosados"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:05:57

Quando a bola rolar no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, Santos e São Paulo vão realizar o primeiro clássico do Campeonato Paulista. Mas, apesar de o Peixe ostentar a condição de tricampeão estadual e líder da atual edição do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho não entende que a sua equipe é a favorita para o confronto. O treinador santista empurrou o favoritismo para o rival.

--------------

Vinicius ouve Valdivia e Barcos e quer provar que tem personalidade - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:05:24


Portal Bragança Notícias

Vinicius ouve Valdivia e Barcos e quer provar que tem personalidade
Terra Brasil
Vinicius já está entre os profissionais do Palmeiras desde 2010, e o atacante, hoje com 19 anos, tenta fazer desta temporada a de sua afirmação no clube. Ele se baseia no diálogo com Barcos e Valdivia, dois dos principais nomes do elenco, para encontrar ...
Gringos brilham, Palmeiras bate São Bernardo e faz as pazes com ...Globo.com
Tigre não é páreo nem mesmo para o Porco na elite do PaulistaDiário do Grande ABC
Palmeiras 3 x 0 São Bernardo - Após quase sete meses, Valdívia ...Futebolinterior
R7 -Gazeta Esportiva -Paraná-Online
todos os 77 artigos »


--------------

Vinicius ouve Valdivia e Barcos e quer provar que tem personalidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 08:04:35

Vinicius já está entre os profissionais do Palmeiras desde 2010, e o atacante, hoje com 19 anos, tenta fazer desta temporada a de sua afirmação no clube. Ele se baseia no diálogo com Barcos e Valdivia, dois dos principais nomes do elenco, para encontrar sua manutenção como titular após ser capitão do time que chegou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

--------------

Toninho Cecílio quebra a cabeça para escalar o Tricolor
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:55:10

Allan Costa Pinto

Toninho Cecílio: desfalques importantes por clássico

O técnico Toninho Cecílio não deu pista alguma sobre a formação do Paraná Clube para o clássico. “Desta vez, não tenho sequer um esboço na cabeça”, avisou o treinador. Além do atacante Reinaldo, que segue no departamento médico, o Tricolor não terá outros dois titulares: o volante Ricardo Conceição e o lateral Henrique -um, suspenso e o outro lesionado.

Toninho preferiu, como sempre, valorizar a condição oferecida pelo grupo, que lhe dá alternativas, inclusive, táticas. “Tenho que olhar pra frente e buscar a estrutura ideal para enfrentar o melhor time do Estado”, completou.

Apesar do respeito ao Coritiba -visto como o elenco mais rico do futebol paranaense -, o treinador garante que o objetivo é a vitória. “Estamos em casa e com o apoio de nossa torcida. Vamos atrás dessa vantagem, mesmo sabendo que há muita coisa pela frente”, ressaltou. Para Cecílio, o vencedor do clássico ainda não poderá ser apontado como favorito ao título do primeiro turno. “Se o Londrina vence, ele fica só um ponto atrás. Então, é muito cedo para uma afirmação nesse sentido. O campeonato é equilibrado”, garantiu.

Numa situação natural, Cecílio poderia escalar Gilton na lateral e Júnior Capixaba no meio-campo, mantendo basicamente a mesma estrutura utilizada até aqui. Porém, o próprio treinador deixou no ar outras possibilidades. “Já escalei o Alex Alves como lateral e ele foi muito bem, dando consistência defensiva ao setor. Vamos ver”, despistou. A tendência, sem improvisações, é que o Paraná entre em campo com Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Júnior Capixaba, Lúcio Flávio e Welington; Luisinho e Paulo Renê.



--------------

Jornal: diretor do Barcelona confirma chegada de Neymar em julho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:49:27

Segundo publica neste seaacute;bado o jornal cataleatilde;o Sport, Neymar passareaacute; a defender o Barcelona em julho de 2013, apeoacute;s a disputa da Copa das Confederaeccedil;eotilde;es no Brasil. O dieaacute;rio cita que um dirigente do clube espanhol e uma empresa patrocinadora do jogador confirmaram a transfereecirc;ncia do atacante revelado pelo Santos.

--------------

Renegado no São Paulo, Cícero repete Arouca e vira "alma" do Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:45:56

O ineiacute;cio animador de Ceiacute;cero pelo Santos contradiz o momento vivido heaacute; pouco mais de um meecirc;s, quando ainda disputava a Copa Sul Americana pelo Seatilde;o Paulo, adverseaacute;rio do cleaacute;ssico deste domingo, eagrave;s 17h (de Braseiacute;lia), na Vila Belmiro. O meia, renegado pelo rival, repete caminho similar ao de Arouca no clube e, com gols, passa a se tornar alternativa segura para o teeacute;cnico Muricy Ramalho na temporada.

--------------

Com fama de "rei dos desarmes", Renê tenta parar Ganso em clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:38:40

O volante Reneecirc; Jeuacute;nior colocareaacute; eagrave; prova no cleaacute;ssico deste domingo entre Santos e Seatilde;o Paulo, eagrave;s 17h (de Braseiacute;lia), na Vila Belmiro, a condieccedil;eatilde;o de novo absoluto no meio de campo santista. equot;Rei dos desarmesequot; no Campeonato Paulista, o homem de confianeccedil;a de Muricy Ramalho sereaacute; incumbido de frear a equot;ressuscitaeccedil;eatilde;oequot; de Paulo Henrique Ganso, titular na volta eagrave; Vila 133 dias ...

--------------

Com fama de "rei dos desarmes", Renê tenta parar Ganso em clássico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:38:25


Diário do Litoral

Com fama de "rei dos desarmes", Renê tenta parar Ganso em clássico
Terra Brasil
O volante Renê Júnior colocará à prova no clássico deste domingo entre Santos e São Paulo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, a condição de novo absoluto no meio de campo santista. "Rei dos desarmes" no Campeonato Paulista, o homem de ...
Ney Franco tira Ganso do banco na Vila: "Time é ele e mais dez"Gazeta Esportiva
Ney Franco confirma Ganso como titular contra o SantosFutNet
Neymar não pretende deixar o Santos sem custosGoal.com
Yahoo -Fox Sports -Jornal A Cidade
todos os 61 artigos »


--------------

Atlético enfrenta o Cianorte em busca da primeira vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:35:27

Henry Milleo/Gazeta do povo

Enquanto titulares vão curtir a Espanha, Ventania come grama.

O Atlético entra em campo hoje, às 16h30, contra o Cianorte, no Ecoestádio, pressionado por ainda não ter vencido no Campeonato Paranaense. O adversário não assusta, já que é o lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado, mas um possível tropeço contra o Leão do Vale pode significar mais que um mau resultado. Acontece que o Ventania pode até entrar definitivamente na zona de degola do Estadual.

O técnico Arthur Bernardes não poderá repetir a escalação das duas rodadas anteriores, quando o Atlético perdeu para o Paraná (1 x 0), dentro de casa, e empatou contra o Toledo (1x1), no interior do Estado. Isto porque, o meia-atacante Pablo levou, diante do Porco do Oeste, o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Diante disso, surgem algumas opções para o comandante do Expressinho atleticano montar o setor ofensivo do time. Entre elas, Taiberson ou Douglas Coutinho no lugar de Pablo. O segundo leva vantagem da disputa, pois substituiu Pablo no intervalo e criou as principais jogadas de ataque do Atlético contra o Toledo.

As mudanças, no entanto, são para evitar um vexame maior, pois mesmo que obtenha a vitória diante do Cianorte o Atlético dificilmente conseguirá brigar por objetivos maiores no primeiro turno do Campeonato Paranaense. A diferença para a dupla Coritiba e Paraná, líderes do Estadual, é de sete pontos, e faltam sete rodadas para o final do turno. Em caso de novo tropeço, o Expressinho atleticano, para não entrar na área de risco do certame, terá que torcer para que o Toledo e o Nacional não vençam seus compromissos contra Paranavaí e J. Malucelli, respectivamente.



--------------

Paraná Clube e Coritiba prometem o "Clássico da Paz"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:30:10

Allan Costa Pinto

PM vistoriou a Vila, ontem, e liberou 2 mil ingressos pro Coxa.

Paraná e Coritiba prometem para amanhã o “Clássico da Paz”. A rivalidade - ao menos esta é a promessa - ficará restrita ao gramado. Dirigentes dos clubes e das torcidas organizadas se reuniram ontem pela manhã, selando o pacto, com direito à liberação de faixas, bandeiras e batuque. Depois de muitos anos de restrição, a festa nas arquibancadas estará à vontade. “Mostra o bom relacionamento dos clubes. O futebol paranaense ganha com isso”, disse o superintendente tricolor Celso Bittencourt.

Na condição de anfitrião, o Paraná garantirá todo o conforto à diretoria do adversário. “A disputa será apenas dentro das quatro linhas. É assim que deve ser o futebol. Os dois times estão bem e tenho certeza de um grande jogo. Com vitória do Paraná, é claro”, apressou-se em avisar o vice-presidente Paulo César Silva. Foram destinados 2.000 ingressos para a torcida do Coritiba, de um total de pouco mais de 17.500 ingressos. “Já havíamos fechado um acordo anterior com a diretoria do Coritiba. Teremos, nos dois clássicos, 11,3% de ingressos para os visitantes.

Assim, no segundo turno, o torcedor do Paraná terá direito a 3.800 lugares no Couto Pereira. “Estamos fazendo de tudo para que tenhamos um grande jogo, com casa cheia, como há tempos não vemos nos clássicos”, lembrou Bittencourt. “Contamos com o apoio do torcedor para que tudo transcorra de forma pacífica não apenas no estádio, mas também nas ruas e nos terminais”, disse. À tarde, representantes da Polícia Militar de Curitiba estiveram na Vila Capanema, fazendo as últimas observações no palco do clássico.

Para evitar transtornos nas cercanias do estádio, haverá todo um esquema de segurança e todos os torcedores do Coritiba, que virão escoltados do Alto da Glória, terão que ter ingresso adquirido previamente. Na Vila Capanema, haverá ingresso apenas para a torcida do Paraná, que pagará R$ 80 por um lugar no setor popular. No segundo turno, o preço já está estabelecido: R$ 95 (valor já aplicado pelo Coritiba nesta temporada). “Acredito que essa flexibilidade em relação aos aparatos das torcidas organizadas pode ser o início de novos tempos. Acreditamos mais no diálogo no que na repressão”, concluiu Celso Bittencourt.



--------------

Beckham terá que receber salário mínimo de R$ 6 mil no PSG - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:28:51


A Bola

Beckham terá que receber salário mínimo de R$ 6 mil no PSG
Terra Brasil
David Beckham não poderá jogar gratuitamente no Paris Saint-Germain e doar o que seria seu salário a uma associação caridosa e será obrigado a receber, pelo menos, um salário de 2,2 mil euros (cerca de R$ 6 mil) por mês, informou neste sábado o ...
'Claramente jogada de marketing', diz comentarista sobre Beckham ...Globo.com
Beckham é apresentado como reforço no PSGGoal.com
PSG oficializa contratação de David BeckhamDiário do Grande ABC
veja.com -Dez na Rede -Correio do Estado
todos os 104 artigos »


--------------

Beckham terá que receber salário mínimo de R$ 6 mil no PSG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:28:30

David Beckham neatilde;o podereaacute; jogar gratuitamente no Paris Saint Germain e doar o que seria seu saleaacute;rio a uma associaeccedil;eatilde;o caridosa e sereaacute; obrigado a receber, pelo menos, um saleaacute;rio de 2,2 mil euros (cerca de R$ 6 mil) por meecirc;s, informou neste seaacute;bado o jornal

--------------

Vanderlei está no top 5 de goleiros do Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:25:10

Uma mística ronda a pequena área do Couto Pereira. Dos times mais vitoriosos do clube, que marcaram época e são celebrados até hoje, por gerações de torcedores, todos contavam com grandes goleiros. O Alviverde, aliás, tem como característica, além de contar com uma boa escola de arqueiros, mantê-los por vários anos no clube. De Jairo à Hamílton, passando por Rafael Cammarota e Edson Bastos, vários são os personagens que ilustram o ditado popular de que um bom time começa por um bom goleiro.

A bola da vez, que perpetua a tradição Coxa, é Vanderlei. Desde 2007 no Alto da Glória, o dono da camisa 1 foi decisivo no jogo de quinta-feira, contra o J. Malucelli, e garantiu a vitória por 1 x 0. Na partida contra o Jotinha, além de ter sido o melhor em campo, o jogador ainda alcançou uma marca pessoal, e que veio bem a calhar na véspera de seu 29.º aniversário: completou 187 jogos oficiais com o Coritiba, números que o colocam como o quarto goleiro que mais defendeu a meta alviverde. Se levado em conta o extenso calendário que a equipe disputa em 2013, Vanderlei tende a subir ainda mais no ranking, firmando-se na segunda posição. Neste caso, ficaria atrás apenas do lendário Jairo do Nascimento, com 404 jogos pelo clube.

Vanderlei celebra a marca, mas ressalta que o trabalho deve continuar. Num ano de metas ambiciosas para o clube, onde foi montado um elenco competitivo, a consolidação de Vanderlei pode ser um presságio de uma temporada vitoriosa.

“É uma marca sempre importante, ainda mais em clube grande como o Coritiba. A gente sabe como é difícil ter uma marca dessa. Fico feliz, pois é uma semana muito boa, do meu aniversário e que a equipe venceu. Mas não pode parar por aqui não. Temos que continuar com esse trabalho, vencendo o clássico, os jogos do campeonato e a consequência disso vai ser o título do Estadual”, disse.

Sobre o clássico de amanhã, quando o time visita o Paraná Clube, na Vila Capanema, Vanderlei rechaça qualquer favoritismo, já que o adversário vem bem na competição. Porém, está confiante na manutenção da liderança. “Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Paraná [Clube] vem jogando muito bem, não tem levado gols. Então é descansar e ir pra vencer o jogo”, finaliza.



--------------

Atacante Dagoberto é arma do Cruzeiro para a etapa final do clássico mineiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/02/2013 às 07:02:00

Técnico Marcelo Oliveira pretende aproveitar atacante durante duelo com o Atlético

--------------

Adversário não gostou de pegar o Coxa na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/02/2013 às 06:50:10

O adversário do Coritiba na Copa do Brasil, o CSP (Centro Sportivo Paraibano) não ficou nem um pouco satisfeito com o confronto, ainda sem data definida pela CBF para acontecer. Muito pelo contrário. O presidente do clube, Josivaldo Alves, classificou como “horrível” enfrentar o Alviverde.

Mas engana-se quem pensa que o motivo da revolta se dá pelo Coxa ter chegado à finalíssima nas duas recentes edições do torneio. Alheio ao resultado da equipe, e sem perspectivas de que o time emplaque um jogo de volta, o dirigente não esconde que está mais preocupado com o dinheiro e que, segundo ele, a torcida do Alviverde é inexpressiva no Estado nordestino. Por isso, avalia, não vai gerar renda ao clube de João Pessoa.

“O Coritiba é uma péssima escolha para a gente. É um time difícil de ser batido e que tem jogadores como Alex, mas que não traz nenhum tipo de público para a gente. O Coritiba só tem torcida no Paraná. Não tem nem três torcedores na Paraíba”, disparou. O presidente do acanhado time, com apenas três anos de fundação, foi além.

“Dificilmente alguém da imprensa nacional vai querer vir para cá. O Coritiba não tem a mesma badalação dos clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. É horrível. Já sabemos de cara que não teremos renda neste jogo”, finalizou.



--------------

Beckham terá que receber salário mínimo obrigatório de 2,2 mil ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 06:50:00


A Bola

Beckham terá que receber salário mínimo obrigatório de 2,2 mil ...
Terra Brasil
David Beckham não poderá jogar gratuitamente no Paris Saint-Germain e doar o que seria seu salário a uma associação caridosa e será obrigado a receber, pelo menos, um salário de 2,2 mil euros por mês, informou neste sábado o jornal "Le Parisien".
'Claramente jogada de marketing', diz comentarista sobre Beckham ...Globo.com
Beckham é apresentado como reforço no PSGGoal.com
PSG oficializa contratação de David BeckhamDiário do Grande ABC
veja.com -Dez na Rede -Correio do Estado
todos os 104 artigos »


--------------

Beckham terá que receber salário mínimo obrigatório de 2,2 mil euros no PSG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 02/02/2013 às 06:49:10

David Beckham não poderá jogar gratuitamente no Paris Saint Germain e doar o que seria seu salário a uma associação caridosa e será obrigado a receber, pelo menos, um salário de 2,2 mil euros por mês, informou neste sábado o jornal "Le Parisien".

--------------

Felipe Menezes comemora sequência de jogos no Sport após esquecimento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/02/2013 às 06:30:00

Atleta participou de todas as partidas da equipe na temporada

--------------

Após deixar City, Balotelli diz: não sentirá falta da Inglaterra - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 20:27:42


Placar

Após deixar City, Balotelli diz: não sentirá falta da Inglaterra
Terra Brasil
O atacante italiano Mario Balotelli, recém-contratado pelo Milan após passar dois anos e meio no Manchester City, declarou nesta sexta-feira na sua apresentação oficial no clube italiano que "não sente saudade de nada da Inglaterra", apesar de ...
Mancini admite que foi "difícil" vender Balotelli ao MilanGoal.com
Milan volta à carga por Balotelli e faz proposta de R$ 54 milhões ao ...Globo.com
«Eu maçã podre? Essa polémica não chegou a Inglaterra» - BalotelliA Bola
ESPN.Estadao
todos os 192 artigos »


--------------

Lucas leva bronca de Ibrahimovic, mas brilha com passes em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 19:59:58


Yahoo

Lucas leva bronca de Ibrahimovic, mas brilha com passes em ...
Terra Brasil
Novamente escalado entre os titulares, o meia-atacante Lucas ainda não marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, mas nem por isso deixou de brilhar. Além de dar duas assistências para gols na vitória por 4 a 0 sobre o Toulouse, ...
Ligue 1: Lucas se destaca na goleada do PSG sobre o ToulouseFutNet
Lucas dá duas assistências e PSG goleia fora de casaJornal A Cidade
PSG goleia Toulouse de DjalóRecord
A Bola -Mais Futebol -Expresso
todos os 14 artigos »


--------------

Com novo carro, Ferrari projeta evolução para superar "gosto amargo" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/02/2013 às 12:13:46


Lusomotores

Com novo carro, Ferrari projeta evolução para superar "gosto amargo"
Terra Brasil
Chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali mostrou confiança na F138, carro para a temporada 2013 apresentado nesta sexta-feira em Maranello. O dirigente ressaltou a importância de ter um carro competitivo para brigar pelo título e projetou ...
Ferrari apresenta carro da Fórmula 1 para 2013Globo.com
Ferrari apresenta carro para temporada 2013Jornal do Brasil
Ferrari exibe carro mais arrojado e sem degrau no bicoR7
Cross Brasil -Midia News -Jornal A Cidade
todos os 64 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário